Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Por ela sou Eva, Novela inédita substitui Cuidado com o Anjo no SBT.

-->
Por ella soy Eva (em Portugual: Por ela sou Eva; no Brasil: Por ela sou Eva) é uma telenovela mexicana produzida por Rosy Ocampo para a Televisa em 2012.1 É baseada na telenovela colombiana En los tacones de Eva. Protagonizada pelos atores Jaime Camil e Lucero, e antagonizada por Mariana Seoane e Marcelo Córdoba.

Foi exibida desde 20 de Fevereiro substituindo Una familia con suerte até 07 de Outubro de 2012 antecedendo Porque el amor manda. Atualmente está sendo dublada pelo SBT e estreará dia 2 de Dezembro, às 15h30, substituindo a inédita Cuidado com o Anjo nas Novelas da Tarde.

Enredo
Juan Carlos é um sedutor que só quer usar as mulheres e não acredita no amor. Ele é um executivo do Grupo Imperio, uma empresa de destaque no ramo de turismo. Utilizando seus famosos dotes de conquistador, ele finge ser um empresário estrangeiro para tentar roubar de Helena Moreno, seu inovador projeto de desenvolver uma praia mexicana, mas ao se envolver com ela e com seu filho, se descobre apaixonado pela primeira vez.
Quando ele pensa em revelar a verdade, é desmascarado por ela, e ao mesmo tempo acusado injustamente de uma fraude pelo vice-presidente da empresa que trabalha, o perverso Plutarco Ramos, que na verdade foi quem roubou o projeto de Helena e agora a acusa de plágio. perseguido pela policia, Juan Carlos foge, enquanto no grupo Plutarco decide contratar Helena para que ela mesma dirija seu projeto. Ela, desempregada e com uma acusação nas costas, se vê forçada a aceitar o emprego para conseguir provar que foi vítima de um engano.
É então que Juan Carlos, que está escondido, encontra a oportunidade para limpar seu nome e recuperar o amor de Helena. Ele decide caracterizar-se de Eva, e dessa maneira aprenderá uma lição que mudará seu modo de ver a vida e sua percepção em relação às mulheres.

Elenco
Jaime Camil - Juan Carlos Caballero Mistral/Eva María León Jaramillo de Zuloaga
Lucero - Helena Moreno Romero
Mariana Seoane - Rebeca Oropeza
Marcelo Córdoba - Plutarco Ramos Arrieta
Patricia Navidad - Mimí de la Rose
Helena Rojo - Eugenia Mistral
Leticia Perdigón - Silvia Romero de Moreno
Manuel Oieda - Eduardo Moreno
Carlos Bracho - Modesto Caballero
Jesús Ochoa - Adriano Reyes
-->

Amor à Vida, Resumo de 11 a 16/11/2013

-->
Segunda-feira, 11/11/2013
Bruno e Márcia chegam ao culto e procuram Efigênio.

Elias pede para acompanhar Gina até em casa. Ignácio expulsa Carlito, e Valdirene fica arrasada. Gina tenta não se aproximar de Elias. Ordália pensa em ficar com Herbert para afastá-lo de sua filha.

Efigênio pede para Bruno levar as fotos impressas. Márcia lembra de algo de seu passado e teme prejudicar Félix. Eron pede para Niko ajudá-lo a pagar a conta de Amarilys no hospital.

Joana pede que Marilda troque o horário de trabalho de Luciano. Carlito canta e faz sucesso com os clientes no bar. Patrícia e Michel vão ao mesmo motel que Silvia e Guto.

Pilar sai com Jacques. Bernarda passa a noite com Lutero. Guto e Silvia chegam em casa antes de Patrícia e Michel. Félix vê Jacques deixar Pilar em casa e fica furioso.

Bruno não conta para Paloma seu segredo com César. Félix exige que Eron pague a conta de Amarilys no hospital. Efigênio reconhece Félix nas fotos de Bruno. Márcia chega ao San Magno para falar com Félix.

Terça-feira, 12/11/2013
Maristela libera a entrada de Márcia no hospital.

Simone procura Jacques. Márcia fala para Félix que lembrou de tê-lo visto no bar onde Paloma teve Paulinha. Bruno combina com Efigênio uma maneira para desmascarar Félix. Aline se insinua para Bruno.

César avisa ao genro que eles precisam de mais provas para incriminar Félix. Paloma não libera Amarilys de sua conta no hospital, e Eron tem uma ideia para tentar resolver o problema.

Félix exige que Jacques se mantenha afastado de Pilar. César pensa em usar a echarpe que estava com Paulinha quando ela foi encontrada como prova contra Félix.

Eron tenta vender sua parte no apartamento para Niko. Félix se recusa a falar com Márcia. Bruno guarda a echarpe de Paloma em uma mochila e a leva para a exposição de Ninho.

Atílio pede para Valdirene visitar Márcia. Vivian combina com Carlito para que se apresente todas as noites no Bar dos Médicos. Niko agradece Félix por ter exigido que Eron pagasse a conta do hospital. Ninho conhece Aline, e os dois trocam olhares sem que César perceba. Félix decide vasculhar a mochila de Bruno.

Quarta-feira, 13/11/2013
Bruno fica nervoso com Félix.

César pega a mochila do genro e leva para casa. Bruno não conta para Paloma o que tinha em sua mochila. Ninho fica transtornado por não conseguir arrumar dinheiro.

Márcia tenta ser gentil, mas Eudóxia e Murilo a desprezam. Michel liga para Patrícia. Niko deixa Fabrício no colo de Amarilys, e ela quase o derruba. Perséfone tenta disfarçar o desconforto com a dieta.

Silvia e Guto vão ao motel. Perséfone desmaia ao cuidar de um paciente e é internada. Renan se preocupa com a saúde de Inaiá. Amarilys é hostil com Jayminho. Perséfone acorda e encontra Vanderlei ao lado de sua cama.

Ninho exige que Félix dê dinheiro para ele. César pede que Simone consiga as digitais de Félix. O vilão leva Anjinho para trabalhar com ele. Paloma tenta obrigar Bruno a contar o segredo que tem com César.

Quinta-feira, 14/11/2013
Bruno convence Paloma a esperar para saber o que ele esconde.

Simone entrega a xícara com a digital de Félix para César. César se revolta com Félix por contratar Anjinho. Vanderlei repreende Perséfone por tentar emagrecer com um regime inadequado.

César pede para Assis tentar encontrar as digitais de Félix na echarpe de Paloma. Leila perde a paciência com Natasha. Rafael presenteia Linda.

Neide pede para Leila afastar Rafael de Linda. Ninho convence Paulinha a fazer um programa diferente com ele. Leila discute com Rafael.

As mulheres do hospital ficam curiosas para conhecer Anjinho. Paloma critica Félix por contratar seu amante. Valdirene visita Márcia e acaba se encontrando com Carlito.

Niko pede que Eron o ajude a conseguir a guarda de Jayminho. Amarilys destrata Jayminho. Natasha questiona Thales sobre seu relacionamento com Lelila. Eron e Rafael tentam impedir César de fazer uma procuração completa para Aline, e ela ameaça se separar do marido.

Sexta-feira, 15/11/2013
Eron e Rafael suspeitam de que Aline queira dar um golpe em César.

Leila flagra Natasha conversando com Thales e incentiva o rapaz a seduzir a moça para ficar com sua herança. César assina a procuração em nome de Aline. Jayminho sente medo de Amarilys, e Niko estranha seu comportamento.

Valdirene esconde Carlito de Ignácio, e Márcia a repreende. Aline fala para Mariah que já sabe como afastar Paloma de César para dar início ao plano de vingança.

Perséfone decide fazer um novo regime. Michel e Patrícia entram no motel no mesmo instante em que Silvia e Guto saem. Elias pede para ficar com Gina na casa de Bruno.

Daniel se preocupa com a nova dieta de Perséfone. Vivian pede para Adoniran ajudar Simone. Paloma e Bruno vão à delegacia, mas não conseguem prestar queixa contra Ninho.

Paulinha pede para Ninho levá-la para casa, mas ele é hostil com a filha. Um empresário chama Carlito para trabalhar. Herbert percebe a frieza de Ordália ao beijá-lo e se afasta.

Amarilys tenta convencer Eron a não ajudar Niko. Ninho chega com Paulinha à casa de Bruno, e Paloma se desentende com o ex-namorado. Assis leva para César o resultado da investigação das digitais na echarpe de Paloma.

Sábado, 16/11/2013
Assis insiste que César denuncie Félix.

Paloma afirma que Ninho não sairá mais com Paulinha. Ordália decide ficar com Herbert. Gina se despede de Elias. Amarilys fala mal de Niko para Eron. Pilar resolve ir ao casamento de César.

Simone leva Adoniran para falar com seu chefe. Félix convence Ninho a comparecer ao casamento de César. Félix acusa Glauce de ser a culpada pela morte da esposa de Bruno.

Edith aparece no casamento, e César a destrata. Félix e Glauce convencem Niko a contratar Silvia. Aline vê Pilar chegar com Jonathan e ridiculariza a rival.

Amarilys pede para a corretora superfaturar o valor do apartamento para vender para Niko. Ninho chega ao casamento e César discute com ele. César pede para Bruno ir à casa de Pilar depois que levar Paulinha embora.

Félix estranha a reunião convovada por seu pai na mansão. Bruno leva Efigênio e Márcia para a reunião, e a ex-dançarina afirma que ajudará Félix. César decide contar para a família a verdade sobre o filho mais velho.
-->

Além do Horizonte, Resumo de 11 a 16/11/2013

-->

Segunda-feira, 11/11/2013
Thomaz marca um encontro com André para falar sobre Lili.

Priscila surpreende a amiga ao sair da Superintendência da Polícia Federal. Inês confirma a presença de Marcelo na degustação para o bufê do casamento. Celina discute com Kléber para conseguir que ele faça compras para a escola. Nilson tem mais um pesadelo com a floresta.

Romildo entrega para Celina as fotos dos casos de morte pela suposta “besta” da floresta. Assis leva Marlon, Paulinha e Joana para dentro da selva.

Líder Jorge afirma que Rafa precisa encontrar a sua felicidade. Lili e Priscila seguem William até a casa de Guto. André conta para Olívia que se encontrou com Thomaz para falar sobre LC. William percebe que está sendo seguido.

Paulinha, Marlon e Joana se surpreendem ao acordar e não encontrar Assis. Lili decide ir para a casa de William. Inês é irônica com Heloísa por causa da ausência de Lili.

Lili pede para Priscila ir em seu lugar na degustação do bufê. Paulinha, Marlon e Joana encontram um mapa e uma bússola embaixo da fogueira. Lili atropela William.

Terça-feira, 12/11/2013
Lili se desespera com o atropelamento e presta socorro a William.

Priscila afirma a Heloísa que sua amiga está preocupada com o casamento. Lili leva William para casa, ao sair do hospital. Thomaz tenta descobrir o que Lili queria com André. Priscila apoia Lili. Sandra se preocupa com William.

Heloísa descobre que a filha se envolveu em um acidente. Kléber discute com Celina na sala de aula. Marlon conta para Paulinha sobre sua tia Tereza.

Lili não vê um cartão da livraria que Rafa frequenta cair de um dos livros de seu pai. Flávio procura o filho para conversar. Paulinha e Marlon se assustam com os barulhos que ouvem pela mata. Júlia se decepciona com o homem com quem passa a noite.

Marlon, Paulinha e Joana se deparam com uma onça na selva. Fátima chora ao afirmar para Celina que sua mãe levou a “besta” para Tapiré. Paulinha engana Joana e faz a onça correr atrás dela. Lili e William se beijam.

Quarta-feira, 13/11/2013
Marlon e Paulinha fogem na direção oposta à de Joana.

Lili revela para William que é noiva. Edu pede que Nilson o leve novamente até os limites da selva. Thomaz pede para Marcelo ficar atento ao comportamento de Lili. Paulinha se sente culpada por ter usado Joana para fugir da onça.

Celina se entristece ao saber que quase todos os seus alunos foram impedidos de participar do grupo de estudo. Sandra provoca William ao falar de Lili.

Álvaro não vê Lili na sala de Marcelo e o chama para sair. Fátima dispensa José, e Edu o ironiza. João tem um plano para tentar conquistar Fátima. André conversa com Olívia sobre Lili e o caso de seu pai.

Lili tenta disfarçar o desânimo com o noivado diante de Marcelo. Inês discute com Thomaz por causa de Heloísa. Álvaro passa a noite com Fernanda.

Marlon e Paulinha encontram uma caverna e se preparam para explorá-la. William procura um simbologista. Keila conta para Celina a história da mãe de Fátima. William vai à livraria frequentada por Rafa e diz ao vendedor que está à procura da felicidade. Paulinha e Marlon chegam a um precipício.

Quinta-feira, 14/11/2013
Marlon e Paulinha pulam do precipício e caem na água, nadando em direção à luz do sol.

O vendedor da livraria fotografa William e fala com Líder Jorge. Marlon e Paulinha encontram Assis ao saírem da água. Marcelo fala para Álvaro que vai controlar sua noiva.

Lili avisa a Priscila que não vai mais investigar o sumiço de seu pai. Matias pede para Celina deixar Belinha participar do grupo de matemática.

João e José fingem estar doentes para se aproximar de Fátima. Inês pede para Marcelo vigiar Thomaz. Júlia se surpreende com a decoração de Rafa no estúdio de Paulinha.

Álvaro procura Fernanda. Priscila encontra o cartão da livraria na sala de LC. William vai a um grupo indicado pelo vendedor da livraria. Rafa elogia a palestra de Líder Jorge.

O motoboy segue William, que percebe e decide se esconder na casa de Guto. Celina tenta convencer os pais de seus alunos a deixarem que eles participem do grupo de matemática. Nilson observa Edu conversando com Pedrosa.

Marcelo descobre que Priscila está ajudando as investigações de Lili. Nilson ouve a conversa entre Edu e Pedrosa. Paulinha e Marlon seguem com Assis pela mata. Lili vai até a livraria e conhece Rafa. Marlon e Paulinha chegam à Comunidade na selva.

Sexta-feira, 15/11/2013
Rafa se finge de vendedor e atende Lili.

Nilson fica apreensivo com Edu. Lili e Rafa conversam entrosados. Sandra implica com William por ele dormir fora de casa. Líder Jorge dá razão para William ter se escondido e manda que o motoboy continue seguindo.

Flávio se preocupa com Rafa. Priscila decide ir com Lili à boate onde Rafa trabalha. Celina comenta com Keila sua estranheza sobre a fortuna de Kléber. José e João tentam fugir da casa de Vó Tita.

Fátima confidencia a Nilson que está guardando dinheiro para deixar Tapiré. Olívia pede para André sair de seu apartamento. Thomaz convida Fernanda para jantar.

William vai a outro grupo indicado pelo vendedor e sai novamente apressado da reunião. Lili passa a noite conversando com Rafa. Assis leva Paulinha e Marlon até a entrada da Comunidade.

Rafa compra um presente para Lili na livraria. William volta à livraria, e o vendedor avisa a Líder Jorge. Líder Jorge se surpreende ao saber o nome da moça com quem Rafa tem conversado sobre felicidade.

Sábado, 16/11/2013
Líder Jorge pede para Rafa esperar antes de convidar Lili para a reunião.

William pega com o vendedor da livraria o endereço de um novo grupo. O motoboy segue William, sem que ele perceba. Na Comunidade, Marlon e Paulinha se purificam no container de isolamento.

Heloísa discute com Lili, e Cacá a consola. Flávio incentiva Júlia a ir a uma festa com seus antigos colegas de escola. Celina se aconselha com os pais de Ednézio para tentar aumentar o número de alunos no grupo de matemática.

Kléber repreende Romildo por ter dado as fotos dos crimes da suposta “besta” da floresta para a professora. Olívia se enfurece ao ver que a obra no apartamento de André está parada.

Líder Jorge autoriza a ida de Lili às reuniões do grupo. Lili pensa em William, mas é interrompida pela chegada de Marcelo. William se assusta com o grupo indicado pelo vendedor.

Klaus tem um surto e Nilson cuida dele. Kléber exige que Celina devolva as fotos que pegou com Romildo. Paulinha e Marlon ingerem cápsulas deixadas para eles no container. Rafa convida Lili para ir à reunião do grupo.
-->

Joia Rara, Resumo de 11 a 16/11/2013

-->
Segunda-feira, 11/11/2013
Manfred orienta Valter a manter Volpina calada sobre o que sabe e o banqueiro dá dinheiro para que ela saia da cidade.

Mundo tenta convencer Volpina a ir à delegacia denunciar Ernest, mas ela foge. Sílvia garante a Viktor que o filho que está esperando é de Franz.

Sílvia confessa a Pilar que quer se vingar de Ernest e provar a inocência de seu pai. Sonan deixa Matilde emocionada ao lhe dar um colar de proteção que trouxe dos Himalaias.

Franz aconselha Ernest a visitar Amélia e dizer que não está envolvido no atentado contra Mundo. Hilda se surpreende quando Toni diz que quer pedir sua mão em casamento para seu pai. Ernest implora que Amélia permita que ele veja Pérola.

Terça-feira, 12/11/2013
Amélia não atende ao pedido de Ernest.

Pilar diz a Sílvia que Manfred não é confiável e a aconselha a prestar atenção em Gertrude. Amélia deixa que Zefinha fique em sua casa até encontrar um emprego.

Iolanda se oferece para ajudar Mundo a descobrir provas contra Ernest, mas ele a despreza. Amélia vai à mansão buscar Pérola, mas Franz decide que a filha passará a noite com ele.

Toni paga a fiança de Odilon com o dinheiro de suas economias. Amélia diz a Silveira que quer impedir legalmente que Ernest veja Pérola. Ernest recebe um bilhete anônimo avisando do namoro de Hilda e Toni. Amélia diz a Franz que não o ama mais.

Quarta-feira, 13/11/2013
Amélia não atende ao pedido de Ernest.

Pilar diz a Sílvia que Manfred não é confiável e a aconselha a prestar atenção em Gertrude. Amélia deixa que Zefinha fique em sua casa até encontrar um emprego.

Iolanda se oferece para ajudar Mundo a descobrir provas contra Ernest, mas ele a despreza. Amélia vai à mansão buscar Pérola, mas Franz decide que a filha passará a noite com ele.

Toni paga a fiança de Odilon com o dinheiro de suas economias. Amélia diz a Silveira que quer impedir legalmente que Ernest veja Pérola. Ernest recebe um bilhete anônimo avisando do namoro de Hilda e Toni. Amélia diz a Franz que não o ama mais.

Quinta-feira, 14/11/2013
Amélia acalma Pérola dizendo que dará um jeito para pagar a escola.

Tenpa aconselha Amélia a aceitar a ajuda financeira de Franz. Toni diz a Mundo que vai tirar Hilda da mansão. Amélia consegue um emprego como camareira no cabaré.

Silveira diz a Amélia que Pérola não pode frequentar o cabaré ou correrá o risco de perder a guarda da filha. Décio leva um bilhete de Toni para Hilda.

Sem querer, Aurora conta para Manfred que Amélia está trabalhando como camareira no cabaré. Dália pede a Aurora que ajude Davi. Toni garante a Odilon que vai se casar com Hilda. Manfred diz a Ernest que sabe como fazer Amélia perder a guarda de Pérola.

Sexta-feira, 15/11/2013
Toni diz a Odilon que Décio vai ajudá-lo a libertar Hilda.

Franz avisa a Ernest que deixará a mansão e seu trabalho na fábrica. Aurora tira Davi à força da cama e o leva para passear. Sílvia fica inconformada com a saída de Franz de casa.

A mando de Manfred, Benito finge que salva Zefinha de um assalto somente para se aproximar da moça. Aurora beija Davi. Franz tenta se reconciliar com Amélia, mas ela o rejeita e afirma que é tarde demais para os dois.

Sílvia descobre, no quarto de Gertrude, uma carta escrita por seu pai para Catarina. Manfred garante a Ernest que em breve ele terá a guarda 

Sábado, 16/11/2013
Toni diz a Odilon que Décio vai ajudá-lo a libertar Hilda.

Franz avisa a Ernest que deixará a mansão e seu trabalho na fábrica. Aurora tira Davi à força da cama e o leva para passear. Sílvia fica inconformada com a saída de Franz de casa.

A mando de Manfred, Benito finge que salva Zefinha de um assalto somente para se aproximar da moça. Aurora beija Davi. Franz tenta se reconciliar com Amélia, mas ela o rejeita e afirma que é tarde demais para os dois.

Sílvia descobre, no quarto de Gertrude, uma carta escrita por seu pai para Catarina. Manfred garante a Ernest que em breve ele terá a guarda de Pérola definitivamente.

-->

Malhação, Resumo de 11 a 15/11/2013

-->



Segunda-feira, 11/11/2013
en exige que Antônio se afaste de Anita, e o menino garante que não ficará por muito tempo no casarão.

Sofia expõe seu incômodo com a falta de privacidade para Vera, que compreende a filha. Tita diz a Hernandez que não quer se afastar dele ou de Antônio. Sofia mostra o vídeo com o tombo de Antonia nos ensaios do musical, e Vera repreende Meg.

Ben se incomoda com as insinuações de Martin para Meg. Hernandez conversa com Antônio sobre seu pai biológico. Ronaldo fica contrariado com o sucesso de Vera no restaurante.

Bernardete fica entediada na Barra e sente falta do Grajaú. Ben observa Antônio e Anita. Meg confronta Ben sobre seu ciúme de Martin, e Sofia assiste a tudo.

Ronaldo se desentende com Vera. Sofia e Flaviana comemoram o sucesso do projeto de beleza. Sidney e Junior estranham o comportamento de Antônio.

Ben e Meg se preocupam com a quantidade de exames que precisam fazer para o bebê. Zelândia faz uma visita a Caetano, mas é surpreendida por Sofia e Flaviana. Hernandez agradece a Vera o acolhimento à sua família. Antônio acende uma vela e brinca com a chama, com ar misterioso.

Terça-feira, 12/11/2013
Zelândia disfarça e diz que Soraia e Bernardete a convidaram para tomar um café.

Maura e Sidney falam sobre o comportamento de Antônio. Bernardete decide cozinhar angu para Caetano. A família comenta sobre o suposto clima entre Martin e Meg e Sofia incita todos a acreditarem que Meg investiu no rapaz.

Luciana volta para o casarão. Caetano pensa em Zelândia. Luciana apoia Anita em relação a Ben. Sofia comemora seu plano contra Meg e afirma que irá desmoralizar a menina de vez.

Um homem bate à porta da casa de Maura, procurando Sidney. Vera proíbe Ronaldo de sair do repouso e voltar ao restaurante. Vera pede que Giovana promova um sarau no Embaixada do Gol.

Claudio, o pai de Sidney, o procura na escola, mas o filho não cede às investidas. Sofia e Flaviana conseguem deixar Vera desconfiada de que Meg está fumando.

Anita questiona Antônio sobre sua relação com Hernandez. Sofia coloca um maço de cigarros na bolsa de Meg. Antônio mostra uma queimadura em seu corpo e insinua para Anita que Hernandez o agrediu.

Quarta-feira, 13/11/2013
Anita acredita na armação de Antônio contra Hernandez.

Vera repreende duramente o comportamento de Meg, que fica sem entender sua reação. Caetano revela para Bernardete que odeia angu.

Sidney se lembra de sua infância, quando Maura lhe afirmou que Claudio não gostava dele. Anita conversa com Serguei e Julia sobre Antônio e Hernandez.

Com ciúmes da boa atuação de Vera, Ronaldo decide voltar ao trabalho e se surpreende com a promoção do sarau no restaurante. Ben e Hernandez revelam a Giovana e Vitor que Antônio cria fantasias sobre seu pai biológico.

Julia convence Anita a falar com Ben sobre Antônio. Ronaldo repreende Vera por organizar o sarau, já que o restaurante não tem licença para promover eventos.

Ben conta a Anita a verdadeira história de Antônio. Sidney enfrenta Maura, que se surpreende com a atitude do filho. Bernardete pensa em reabrir sua barraca de angu no Grajaú, e Caetano a repreende.

Maura procura por Sidney, preocupada. Sofia provoca Meg. Sidney se aproxima de Antônio. Giovana, Clara e Guilherme escutam Sofia afirmar que deseja que Meg perca o bebê.

Quinta-feira, 14/11/2013
Meg enfrenta Sofia, e Pedro interrompe a discussão das duas.

Luciana decide dividir o quarto com Omar. Giovana apoia Meg, e todos vão para o sarau. Clara esquece seu skate junto à escada do casarão. Antônio incentiva Sidney a conhecer o pai.

Serguei e Flaviana ficam juntos às escondidas. Sidney encontra Claudio, que pergunta sobre as cartas que enviou ao filho. O sarau é um sucesso, e Ronaldo parabeniza Vera.

Sidney cobra as cartas do pai para Maura, que afirma que o filho deve se afastar de Claudio. Zelândia ouve a conversa e se sensibiliza com a situação do primo.

Maura cobra que Zelândia encontre o pacote com as cartas de Claudio, sem saber que já está em poder da sobrinha. No sarau, Martin dedica uma música a alguém especial, sem revelar quem é.

Abelardo incentiva Caetano a apoiar o negócio de Bernardete. Zelândia entrega as cartas de Claudio para Sidney, em segredo. Frédéric surpreende a todos com seu canto no sarau.

Maura denuncia o evento no restaurante para a polícia. Serguei e Flaviana decidem dar um tempo. Um fiscal multa o restaurante, e Vera se desculpa com Ronaldo. Depois de uma provocação de Sofia, Meg se acidenta ao pisar no skate de Giovana e cai da escada.

Sexta-feira, 15/11/2013
Sofia se desespera e pede ajuda a Flaviana e Micaela para levar Meg ao hospital.

Hernandez tenta ser gentil com Maura. Ronaldo se preocupa em como pagará a multa do restaurante. Sidney conversa com Zelândia sobre as cartas do pai. Vera discute com Ronaldo, que se recusa a aceitar ajuda financeira da esposa e Omar estranha o comportamento dos dois.

Meg afirma que se vingará de Sofia se tiver perdido seu bebê. Ben e Anita se beijam, e ela pede um tempo para pensar em reconciliação. Sidney confronta Maura, que chora desesperadamente.

Sofia se culpa pelo acidente de Meg e torce para que o bebê fique bem. Zico provoca Luciana e Omar. Sidney e Claudio começam a se conhecer melhor.

Sidney conversa com Junior e afirma que não quer mais perder o contato com seu pai. Claudio procura Maura, que desabafa sobre os momentos difíceis que viveu com o fim do casamento.

Todos descobrem sobre o acidente de Meg. Micaela apoia Meg no hospital. Ben avança contra Sofia, e Anita defende a irmã. O médico revela para Meg e Micaela que a americana nunca esteve grávida.
-->

O Cravo e a Rosa, Resumo de 11 a 15/11/2013

-->

Segunda-feira, 11/11/2013
Teodoro aconselha Batista a finjir querer casar com Joana apenas para conseguir descobrir o paradeiro de seus filhos.

Bianca tenta ver o professor, mas Mimosa pede a Candoca que nem leve esse pedido em consideração. Marcela ameaça: se Batista for atrás da lavadeira, ela não se casa com ele.

Batista volta à casa de Joana, mas não consegue mentir para ela. Catarina se tranca na cozinha com Buscapé, que faz um delicioso feijão. Neca estranha a habilidade súbita de Catarina.

Candoca tenta convencer Edmundo a conversar com Bianca, mas, ao saber do vestido de noiva, ele desiste. Mimosa vigia o noivado de Bianca e Heitor. Joaquim fica empolgado com a candidatura do filho.

Terça-feira, 12/11/2013
Catarina disfarça, mas fica olhando Petruchio trocar de roupa.

Bianca sente gosto de frango assado no beijo de Heitor. Petruchio acha que seu plano está dando certo. Neca estranha que Catarina só cozinhe ao lado de Buscapé.

Lindinha e Fátima brigam. Petruchio aconselha Celso a perdoar Candoca, mas ele acata a sugestão. Calixto acusa Januário de mexeriqueiro.

Berenice acha que a amiga está estranha, embora Joana negue. Heitor promete a Dinorá tomar providências quanto ao colar, mas só depois do casamento.

Lindinha detesta o presente que ganha de Januário. Catarina pede a Januário que nada comente sobre as crianças. Ao saber que Batista esteve na casa de Joana, Marcela acaba o noivado. Dinorá dá o colar para Kiki. Cornélio fica surpreso quando Dalva lhe adverte que Dinorá não tem mais o colar.

Quarta-feira, 13/11/2013
Dalva aconselha Cornélio a pedir que a mulher use o colar.

Dinorá acusa Celso de estar mancomunado com Kiki e termina tudo com ele. Josefa vibra com a notícia. Candoca tenta dissuadir a mãe da vingança.

Dinorá arma um plano contra Edmundo. Bárbara viaja. Batista e Cornélio combinam um drinque no hotel com a família de Joaquim. Januário sonha com a presidência e Teodoro vira o seu consultor político.

Joaquim diz querer matar Batista por ter magoado Marcela. Joana visita Catarina e os filhos. Buscapé cozinha arroz-doce, que Catarina oferece a Petruchio, ganhando todos os louros.

Lindinha leva uma porca de presente para Januário. Cornélio avisa a Dinorá do encontro no Royal e lhe pede que use o colar.

Quinta-feira, 14/11/2013
Dinorá inventa uma desculpa para não usar o colar.

Josefa e Heitor reiteram a mentira. Joaquim dá dinheiro para Januário comprar um presente para Lindinha. Kiki vende o colar para ele. Marcela finge estar amando a porquinha.

Neca fica furiosa porque todos só sabem elogiar a comida de Catarina. Buscapé fica orgulhoso. Teodoro exige que Batista seja rígido com Bianca e apresse o casamento.

Edmundo se recupera e decide voltar ao trabalho. Mimosa tenta interceder por Bianca, mas Batista mantém-se irredutível. Lourdes convida Fábio para dormir na casa dela.

Berenice continua fingindo-se de amiga de Joana. Heitor tenta recuperar o colar, mas se surpreende ao saber que ele foi vendido.

Sexta-feira, 15/11/2013
Batista pede uma conversa particular com Marcela, mas Januário insiste em ir junto.

Heitor revira o apartamento de Kiki, que grita para que os vizinhos lhe acudam. Fábio se esconde atrás de Lourdes. Marcela promete que só vai amolecer se Batista se livrar de vez de Joana.

Heitor força a barra e beija Bianca. Batista dá o flagra. Catarina surpreende Petruchio no banho e desvia o rosto. Disfarça, mas não tira o olho quando ele troca de roupa.

Petruchio finge que nem liga mais para ela. Edmundo tem uma recaída ao ver o vestido de noiva de Bianca. Fábio fala dormindo e Lourdes se horroriza. Dinorá se desespera ao saber que o colar foi vendido. Batista procura Joana e promete que tudo será como antes.
-->

Rebelde, Resumo de 11 a 15/11/2013

-->
Segunda-feira, 11/11/2013
Glaucia beija Henrique, ele fica surpreso e comenta que está de acordo que lute para ser ela mesma mas não deve interpretar mal as coisas.

Diego diz à mãe que o decepcionou muito ao se reconciliar com seu pai. Ela explique que sua decisão foi pensando nele pois não quer ver seu filho sofrendo privações.

Diego não acredita nos argumentos da mãe e diz que ela está preocupada consigo mesma pois não consegue viver sem mordomias, por isso se casou com um homem como seu pai.

O diretor ameaça expulsar Roberta por ter fugido do colégio. Roberta diz que foi procurar um médico para que a trate dos ataques de pânico e não queria que ninguém soubesse.

Pascoal pressiona Pilar para que conquiste Joaquim. Ela diz que Joaquim é gay e não se interessa por ela. O Sr. Mendiola ordena ao diretor que readmita imediatamente o Sr. Estevão.

Terça-feira, 12/11/2013
O diretor informa aos alunos que Estevão está de volta como prefeito do colégio.

Elite e traz novas instruções para a disciplina. Henrique tenta conversar com Diego, mas ele se mostra agressivo e diz ao professor que ele é um hipócrita igual a seu pai pois anda aos beijos com a mulher do diretor.

Roberta diz a Miguel que Giovanni vai sair com Celina só para fazer um favor a outra garota, que apesar de Celina não ser sua amiga, não quer que brinquem com ela.

Miguel promete ajudá-la. Depois procura Giovanni e diz que o advertiu para que não brincasse com Celina. Giovanni, cínico, responde que só vai sair com ela por pena.

Miguel fica furioso e agride Giovanni. Roberta e Celina ensaiam. Diego diz a Roberta que ela deve se limitar a cantar e não dançar e os dois começam a discutir. Diego diz a Nico que os dois podem entrar no grupo musical de Roberta.

Quarta-feira, 13/11/2013
Miguel diz que os dois podem ficar, mas com a condição que Diego não volte a gritar com Roberta e ela deve respeitar as músicas dele.

Lupita, Roberta e Josy fazem pacto para serem amigas para sempre. Mia fica furiosa quando Peter comunica que terá que acompanhar Miguel no desfile.

Alma decide cancelar todos os compromissos para ficar com a filha. Gláucia diz a Pilar que decidiu estudar sociologia. No colégio, Alma diz a Roberta que trouxe Marcelino e Lupita trouxe sua irmãzinha, Dulce.

Celina recebe um bilhete de Giovannni dizendo que não poderá sair com ela. Chorando, ela conta para Vick e diz que sempre acaba ficando sozinha.

A mãe de Lupita chega ao colégio para buscar Dulce e, furiosa, diz a Mayra que os amigos de Lupita além de desprezá-la por sua pobreza, agora vão se divertir com a doença de sua irmã. Mia foge de Miguel durante o desfile.

Quinta-feira, 14/11/2013
Alma diz a Roberta que cancelou o show para ficar mais tempo com ela.

Roberta comenta com Josy que não sabe o que fazer para se livrar da mãe para poder ir ao encontro dos rapazes do grupo. Lourenço propõe a Pascoal que criem uma fundação para que sirva de fachada para a lavagem de dinheiro. Leon telefona para Diego e Roberta o faz acreditar que ela e Diego estão fazendo amor.

Depois diz a Diego que desta vez conseguiu salvá-lo mas nem sempre estará a seu lado para defendê-lo. Leon, orgulhoso, diz a Mabel que seu filho é um Don Juan. Roberta, ao ver Celina deprimida por ter levado um fora de Giovanni, decide abrir o jogo com ela e diz que não vale a pena sofre por ele pois só ia sair com ela para fazer um favor a outra pessoa.

Mia desmente Roberta e se defende dizendo que não lhe fez nenhum favor. Celina, nervosa, pede às duas que não se metam em sua vida. Diego diz a Roberta que seu pai queria falar pessoalmente com ela para ter certeza de que realmente houve algo entre os dois, mas ele não permitiu.

Roberta dá os parabéns a Diego por ter tido coragem de enfrentar o pai. Roberta pergunta a Lupita por que levou sua mãe até o bar. Lupita pede a Roberta que não se queixe pois ela conseguiu entreter as pessoas. Mia e Celina fazem as pazes mas Celina pede a Mia que de agora em diante a deixe resolver seus assuntos sozinha.

A mãe de Miguel chega ao colégio, critica o filho por não ter lhe dito que estava bem e exige que ele explique o que está fazendo nesse colégio e não nos bancos de uma universidade onde deveria estar estudando uma profissão.

Vick conta a Miguel que a turma da seita rasgou todas as suas roupas, diz ter certeza de que fizeram isso porque estão juntos e, como tem muito medo do que possa acontecer, sugere que terminem o relacionamento.

Alma conta a Roberta que o médico lhe disse que não está bem de saúde e por causa de seus ataques de pânico não deve ficar sozinha. Roberta diz à mãe que está mentindo e inventou essa história para impressioná-la. Alma insiste que está dizendo a verdade e diz que até cancelou todos seus compromissos. Franco e a mãe de Miguel se conhecem.

Sexta-feira, 15/11/2013
Franco convida Miguel e a mãe para passar o Natal em sua casa.

Mia e seus amigos planejam uma viagem para o Ano Novo. Estevão culpa Roberta de ter riscado seu carro. A mãe de Miguel insiste para que explique por que está fazendo novamente o pré-vestibular e por que o Sr. Franco Colucci o trata com tanta familiaridade. Ele responde que voltou para vingar a morte de seu pai.

Alma e Franco sofrem acidente com seus carros, Alma bate a cabeça. Tomás pede dinheiro emprestado a Diego para pagar uma aposta. Alma faz Franco acreditar que ficou muito machucada no acidente.

Estevão, na intenção de irritar Josy, diz que está esperando o emprego que lhe pediu. Ela diz que as aulas terminaram mas pode decidir se quer continuar no colégio ou ir para casa com sua família. Roberta é flagrada pelo professor Carlos quando está enviando um recado para Diego.
-->

Chiquititas, Resumo de 11 a 15/11/2013

--> 

Segunda-feira, 11/11/2013
Rui (Daniel Mozoretti) prepara o jantar e Dani observa o rapaz. A garota fica irritada ao vê-lo cozinhando e diz que gosta apenas da comida de sua mãe.

O namorado de Leticia tenta agradar Dani, mas não consegue. Leticia observa os dois de longe. Irritada, Maria Cecília chega em casa e não fala com Eduarda e nem com Shirley. Preocupada, sua mãe vai ao quarto da filha para conversar. Chateada, Maria Cecília diz a Eduarda que prefere não falar nada.

Ao limpar a mesa do jantar, Leticia não passa bem e toma seu remédio. Ao chegar na sala, Rui estranha o comportamento da namorada e pergunta o que está acontecendo. Leticia conta a Rui que tem Fibromialgia. O rapaz fica preocupado e a namorada o tranquiliza. Junior deixa Carol em casa e percebe que a amada está triste.

O rapaz pede desculpas por tudo o que seu pai disse sobre ela. Junior tem medo que o ocorrido abale o relacionamento dos dois. Carol falar a Junior que está tudo bem, mas que precisa pensar em tudo o que aconteceu. A moça sai do carro e deixa o namorado preocupado. Rui orienta Leticia a se cuidar e não esconder nada de Carol e Dani.

A moça afirma que não quer preocupar ninguém. Do lado de fora, Junior retira de seu casaco uma caixinha de joia e a observa. Enquanto isso, Leticia percebe que Carol está triste e pergunta a amiga o motivo. A garçonete confessa que seu relacionamento não está bem. No dia seguinte, Duda vai ao orfanato visitar Mili.

A órfã avisa ao garoto que Carol irá ajudá-los na coreografia para o concurso de dança. No Café Boutique, Clarita percebe que Carol não está bem. A garçonete revela que seu namoro está confuso. Leticia avisa a amiga que Junior a esta chamando em seu escritório. No orfanato, as crianças percebem que Ernestina e Chico não param de brigar devido aos ensaios do concurso.

A zeladora reclama do parceiro para os órfãos e afirma que não irá participar do concurso. Os pequeninos se preocupam e Bia tem uma ideia para ajudar os dois funcionários. Ao chegar na sala de Junior, o rapaz questiona a amada se ela pensou em tudo. Carol confessa que sim e está incomodada com a situação.

A garçonete confessa que chegou a pensar em não levar o namoro adiante, mas revela estar apaixonada pelo rapaz e disposta a enfrentar todas as dificuldades ao lado do namorado. Aliviado, Junior fica extremamente feliz com a notícia. No orfanato, Bia, Pata, Tati, Ana e Binho falam para a zeladora que sabem como ajudá-la ensaiar com Chico sem que briguem.

As crianças pedem para Ernestina o vestido que a zeladora usou na festa do orfanato. Sem alternativa, Ernestina entrega para os órfãos a roupa. Na sala, Vivi convence Mosca a ensaiar. Ao ver Mili e Duda vendo vídeos de dança na internet, o garoto atende ao pedido da namorada. No Café Boutique, Tobias vai à sala de Maria Cecília e pede para conversar com a amada.

Irritada, a supervisora diz que está ocupada para falar com o barista. Tobias convida Maria Cecília para sair à noite. A moça se surpreende com o convite se empolga. Na loja, Beto revela a Tobias que conseguiu fechar mais um trabalho para o fictício Tomás Ferraz. O entregador diz que o suposto cantor irá ser o protagonista de uma campanha de amaciante.

Tobias confessa ao amigo que eles foram longe demais com o sucesso do personagem que inventaram. Beto avisa ao barista que imaginava que o amigo ficaria em duvida e que por isso aceitou o trabalho por ele. O entregador revela que a primeira sessão de fotos será à noite. Desesperado, Tobias diz que não poderá ir, pois marcou um encontro com Maria Cecília.

Beto garante que a sessão de fotos será rápida. Mesmo com medo, o barista aceita o trabalho. No orfanato, Bia, Pata, Tati, Ana e Binho maquiam Ernestina e a arrumam para ensaiar com Chico. Na cozinha, toda produzida, Ernestina convida Chico para dançar. Carol chega ao orfanato para ajudar Mili e Duda. As crianças ficam felizes ao vê-la e confessam que ela faz falta. Carol revela que também sente falta das crianças e que por ela já tinha voltado a trabalhar no orfanato.

Terça-feira, 12/11/2013
As chiquititas vão à sala de Cintia e perguntam à nova diretora se ela não pode contratar Carol novamente.

Cintia diz que o orçamento do orfanato está apertado, mas promete que quando as coisas voltarem ao normal ela chama Carolina para trabalhar novamente. A diretora se incomoda com o pedido. No pátio, Junior espera Carol. Ansioso, o rapaz treina uma maneira em pedir Carol em casamento. Mosca, Rafa e Binho observam Junior de longe e dão risada do rapaz.

Junior pede para que os meninos guardem segredo e mostra para eles o anel que irá dar para a amada. Maria Cecília se prepara para sair e avisa a mãe que irá se encontrar com Tomás. Empolgada, Eduarda dá dicas para a filha e a supervisora fica a espera do namorado. No orfanato, Junior explica a Mosca, Rafa e Binho o motivo de querer casar com Carol.

Durante a conversa, Junior se distrai e deixa a caixa de joia, com a aliança, no banco do pátio e Pipoca pega o objeto. Os quatro correm desesperados atrás da mascote. Junior consegue pegar a o objeto, mas ao abrir percebe que o anel não está mais dentro da caixa de joia. O rapaz acredita que quando Pipoca pegou o objeto, a aliança deve ter caído em algum lugar do orfanato.

Os quatro decidem procurar a joia. Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado, grava o comercial de amaciante. O barista se preocupa com a demora da gravação e cobra Beto do horário. O entregador fala ao rapaz que deveria ligar para a namorada e dizer que não poderá encontrá-la.

Enquanto isso, Maria Cecília espera o namorado em sua casa. Tobias decide ligar para a moça e diz que não poderá encontrá-la. Irritada, a supervisora desliga o celular e deixa o barista falando sozinho. No mesmo momento, passa na televisão o comercial de desodorante que Tomás Ferraz gravou. Maria Cecília não acredita no que vê. Carol vai ao pátio procurar Junior e acha a aliança no chão do lugar. A garçonete estranha e questiona de quem será o anel.

A moça vai à sala e pergunta para as meninas se elas sabem de quem é a aliança. Junior fica feliz ao ver que Carol achou a aliança. O rapaz aproveita o momento e pede Carol em casamento. Feliz, Carol aceita o pedido e o casal se abraça e se beija. As crianças do orfanato Raio de Luz comemoram. CLIPE: GRAVA ESSA IDEIA.

No dia seguinte, Carol dá a notícia para Dani, Leticia e Beto que Junior a pediu em casamento. Todos comemoram e parabenizam a moça. Na mansão da família Almeida Campos, Junior avisa a família que gostaria que todos estivessem presentes no jantar, pois ele tem um comunicado importante a fazer. No Café Boutique, Carol mostra para Tobias e Clarita seu anel de noivado.

Os amigos ficam felizes pela garçonete. Maria Cecília chega à loja e Tobias corre para encontrá-la. Irritada, Maria Cecília conta ao barista que viu o comercial do desodorante e fica indignada por ele não ter lhe contado. Tobias pede desculpa e diz que não fará isso novamente. O barista tenta se aproximar da moça, mas ela o empurra e vai para sua sala.

Bia e Pata pensam em como conseguirão um figurino para o concurso. Pata da à ideia de pegar algumas roupas de Mosca. No orfanato, Vivi procura Mosca para ensaiarem e entra no quarto dos meninos. O garoto, que não aguenta mais dançar com a namorada, se esconde embaixo da cama. Binho e Rafa ajudam o amigo.

Furiosa, Vivi não encontrar o namorado. No Café Boutique, Armando vê na televisão o comercial de desodorante de Tomás Ferraz e estranha. Carol vai à sala de Junior e diz o quanto está feliz. O rapaz avisa amada que fará um jantar em sua casa para oficializar o noivado. Carol fica receosa, mas diz confiar no amado.

No orfanato, ao ir se esconder no pátio, Mosca se depara com Mili ensaiando sozinha. O garoto questiona o motivo de a amiga estar dançando sozinha e lhe propõe ajuda. Mili aceita e ensina o amigo a coreográfica que terá que fazer. Os dois dançam juntos.

Quarta-feira, 13/11/2013
Bia e Pata invadem o quarto dos meninos.

As órfãs procuram uma roupa para Pata poder usar no concurso de dança. No banheiro, a menina experimenta as roupas e são surpreendidas por Ana. Bia tenta despistar a menina. Ana convida a amiga para brincar, mas Bia diz que está ocupada. A órfã fica triste. No pátio, Mosca ajuda Mili a ensaiar.

Duda chega ao orfanato e fica inconformado ao ver os dois dançando juntos. Mili explica para Duda que Mosca estava apenas ajudando. Os dois se desentendem e a menina apazigua a situação. No quarto das meninas, Ana está triste e Tati tenta consolar a amiga. Bia entra no quarto e Ana diz que a órfã não gosta mais dela.

A encrenqueira confessa a menina que ela é sua melhor amiga e que gosta muito da pequenina. No pátio, Duda tenta beijar Mili a força, mas a garota o empurra e sair correndo. Na sala, Vivi briga com Mosca pela demora do garoto. No mesmo momento, Mili passa chorando e corre para o quarto.

Ao ver a amiga subindo as escadas, Mosca deixa Vivi sozinha na sala e vai atrás de Mili para saber o que aconteceu. A garota chega em seu quarto e suas amigas questionam o motivo da amiga estar daquele jeito. Mili revela as chiquititas que Duda tentou beijá-la a força. Inconformado, Mosca vai tirar satisfação com o garoto.

As chiquititas decidem ir atrás do órfão. No pátio, Mosca empurra Duda e diz que ele não sabe respeitar uma menina. Para evitar briga, Mili pede para que o garoto vá embora. Em sua casa, Carol fica preocupada com o jantar que Junior decidiu fazer. Leticia tranquiliza a amiga e diz que dará tudo certo.

Na mansão da família Almeida Campos, todos se preparam para o jantar. O celular de Duda toca e o garoto atende. Mili fala ao garoto que não gostou do que ele fez com ela. Duda se faz de desentendido e a pequenina insiste no assunto. A menina confessa que não quer que eles fiquem brigados. Duda diz que por ele está tudo bem e que dançará no concurso conforme o combinado. Junior chega à mansão com Carolina e Carmen se incomoda com a presença da garota.

No Café Boutique, Armando vai à sala de Maria Cecília. O rapaz conta para a supervisora que viu o comercial de desodorante de Tomás Ferraz. Armando pergunta se o cantor português e Tobias são a mesma pessoa. Na mansão da família Almeida Campos, todos se reúnem para o jantar. José Ricardo pergunta ao filho se a ocasião é para comemorarem algo.

Junior da à notícia que ele e Carol ficaram noivos. Em sua casa, Leticia passa mal novamente e toma seu remédio. Rui chega na casa da namorada e percebe que Leticia não está bem. A moça confessa ao rapaz que está sentindo muita dor e desmaia. Todos parabenizam o casal, menos Carmen e José Ricardo.

No Café Boutique, Armando ameaça contar para todos da empresa que supervisora namora com o barista da loja. O rapaz a chantageia e pede para que Maria Cecília converse com José Ricardo e lhe dê uma promoção. Armando ainda diz que se alguém souber deste acordo, ele contará para todo mundo que Tobias é Tomás Ferraz. Rui cuida de Leticia e diz estar preocupado com a saúde da namorada. O rapaz pergunta a Leticia se ela já foi a outro médico confirmar se ela tem fibromialgia.

A moça afirma que não, mas diz que confia muito em seu médico. Rui diz à namorada que tem um amigo médico e que gostaria de levá-la para ter uma segunda opinião. Leticia aceita e o rapaz diz que marcará uma consulta. Na mansão da família Almeida Campos, José Ricardo pede para conhecer os pais de Carolina.

A garçonete diz que poderá marcar um jantar para que eles os conheçam. A garçonete fala que o encontro precisa ser marcado com antecedência, pois seus pais moram em um sítio no Sul e precisariam de mais tempo para ir à cidade. Discretamente, Carmen sussurra para José Ricardo e chama os pais de Carol de roceiros.

No dia seguinte, as crianças acordam animadas para o concurso de dança. Cintia distribui os figurinos e os órfãos se surpreendem com as roupas. Na mansão, Carmen pede para conversar com José Ricardo. A megera diz ao irmão que não concorda com o noivado e que Carol está interessada na herança.

No orfanato, as meninas decidem ensaiar e Mili se preocupa por não saber que horas Duda irá chegar. Na mansão, Valentina avisa o garoto que ele está atrasado para o concurso de dança. Duda recebe uma mensagem de Mili e responde para a garota que irá encontrá-la direto no concurso. Eduarda e Shirley tomam café da manhã e estranham a demora de Maria Cecília. A moça acorda e diz para a mãe que não teve uma noite boa e sai para o trabalho. A mãe e a empregada estranham o comportamento de Maria Cecília.

Quinta-feira, 14/11/2013
No orfanato, todos se preparam para irem ao concurso de dança.

Ao chegarem no teatro os órfãos ficam encantados com o palco e a decoração. Os pequeninos são surpreendidos por Carol e Junior que os esperam no local. A garçonete elogia o figurino de todos e acalma os ânimos dos pequeninos. Bia aconselha Pata aproveitar a distração dos amigos para se vestir de menino.

No mesmo momento, as Top 3 surgem e Débora questiona Bia sobre o seu par. As chiquititas ficam encantadas com os figurinos das patricinhas. Preocupada, Mili pergunta para Junior se ele sabe onde Duda está. O rapaz liga para o garoto para questionar sua demora. Mili fala com Duda e o menino diz que está saindo da mansão e logo estará no local.

Ao desligar o telefone, o menino afirma que Mili terá o susto que merece. No Café Boutique, Leticia e Clarita aconselham Tobias e Beto a pararem de aceitar os trabalhos para Tomás Ferraz. As amigas afirmam que o barista corre o risco de ser reconhecido. Beto sonha com o sucesso do fictício cantor português.

Na sala de José Ricardo, Maria Cecília conversa com o empresário sobre a possibilidade de Armando ter uma promoção. José Ricardo estranha os elogios vindos da supervisora e a questiona. Irritado o empresário diz que quem deve fazer as escolhas da empresa é ele. Nos bastidores do concurso, todos esperam ansiosamente para se apresentarem.

A apresentadora (Carla Braga) da competição dá início ao 6º Concurso Dance Dance. Na plateia, Carol, Junior e Cintia esperam as pequeninas. A diretora aparenta estar com pressa e o casal estranha o comportamento de Cintia. Chico e Ernestina são os primeiros a se apresentarem.

Os funcionários do orfanato acertam todos os passos da coreografia e ficam felizes com a participação. Nos bastidores, Pata se veste de menino e Bia tenta escondê-la. Débora, Priscila e Michele ao perceberem que a encrenqueira está acompanhada se aproximam. As patricinhas pedem para que Bia apresente Patrick, que na verdade é Pata, mas Bia dá um jeito de despistar as Top 3. Tati e Binho se apresentam, ao saírem do palco todos os parabenizam.

A pequenina pergunta para a irmã sobre o que ela achou de sua apresentação. Vivi diz que não viu a coreografia, pois estava ensaiando a sua. Tati fica triste com o descaso da irmã. Débora se apresenta com seu par, dançando o mesmo ritmo de Cris e Rafa, ao espiarem os órfãos percebem que a patricinha está dançando a mesma coreografia que o coreógrafo Ulisses Franco (Fernando Rocha) os ensinou.

Cris diz a Rafa que quer desistir, pois Débora roubou a coreografia deles. Irritado, o garoto vai tirar satisfações com a patricinha. Débora se faz de desentendida e finge não saber o que os pequeninos estão dizendo. Nos bastidores, Vivi ensaia o tempo todo quando torce o seu pé.

Chico tenta ajudá-la, mas percebe que a menina está com dor e que seu tornozelo está inchado. O cozinheiro dá a noticia para a pequenina, que fica chateada e irritada por não poder mais participar do concurso. Chateada, Cris não sabe se irá dançar e Rafa tenta consolar a amiga. Débora chama Priscila para conversar e lembra a amiga para que faça o que combinaram.

A patricinha é chamada no palco para a sua apresentação. Carol resolve ver como estão as crianças nos bastidores. Ao chegar no local, Cris desabafa com a garçonete. Carol tenta tranquilizar os pequeninos e os aconselha a não desistirem e participarem do concurso. Cris e Rafa escutam a moça e decidem dançar.

Ao terminar sua apresentação, Priscila joga óleo no palco. A apresentadora chama Cris e Rafa para se apresentarem. Durante a competição, Cris escorrega no óleo e quase cai, mas Rafa consegue pegar a garota e reverter toda a situação. A dupla é aplaudida pela plateia. Débora e Priscila ficam irritadas pelo plano ter falhado. Mili se preocupa cada vez mais com a demora de Duda e Mosca observa a garota.

Sexta-feira, 15/11/2013
Pata e Bia se preparam para a apresentação.

Pata reclama que seu boné esta fazendo sua cabeça coçar. Bia fala para a pequenina tirá-lo enquanto ela vigia se alguém aparece. No mesmo momento, Michele flagra as duas meninas e descobre que Patrick é, na verdade, Pata disfarçada. Bia pede para que a patricinha guarde segredo e as duas órfãs são chamadas para o palco.

Durante a apresentação, preocupada que todos descubram a verdade, Pata resolve tirar seu boné e revelar que é ela quem está dançando com Bia. Irritadas, Débora, Priscila e Michele ameaçam as chiquititas por terem quebrado a regra do concurso. A apresentadora chama no palco Mili para dançar e a garota se desespera. A órfã tenta falar com Duda, mas não consegue. Mosca, que agora está sem parceira, da à ideia de dançar com Mili.

A chiquitita aceita a sugestão e os órfãos iniciam a apresentação. Na coxia, Vivi não gosta de ver o namorado dançar com a amiga. Na plateia, Duda chega atrasado e observa Mili e Mosca dançando juntos. O concurso chega ao fim e os jurados decidem a dupla vencedora do concurso.

Na plateia, Junior e Carol estão ansiosos para saber o resultado, enquanto Cintia esta incomodada por estar no local. A apresentadora anuncia o segundo lugar para Mosca e Mili. Em primeiro lugar ficam Cris e Rafa. Os órfãos comemoraram e as Top 3 ficam inconformadas com o resultado. Ao se preparem para voltar ao orfanato, Junior e Chico decidem levar Vivi para o hospital.

Mili encontra com Duda e questiona a demora do garoto. Duda tenta reverter à situação e chama a órfã de falsa. O garoto inventa diversas mentiras e faz com que Mili se culpe por ter dançando com Mosca. No orfanato, Rafa e Cris ficam espantados por terem ganhado o primeiro lugar. Falsa, Cintia parabeniza as crianças e os funcionários pela apresentação.

Chateada, Mili vai à cozinha e Mosca decide ver o que está acontecendo. A pequenina fala ao órfão que discutiu com Duda, pois o menino ficou chateado ao vê-la dançando com o amigo. Na mansão da família Almeida Campos, Mariana pergunta ao filho sobre o concurso de dança. Irritado, Duda destrata a mãe.

Em seu quarto, Maria Cecília arruma o seu guarda-roupa. A moça separa suas roupas por cores e faz com que todas fiquem alinhadas. No mesmo momento, Eduarda entra no local e avisa a filha que alguém a espera na sala. Ao chegar, se surpreende com Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias disfarçado. Maria Cecília questiona o que o fictício cantor está fazendo em sua casa. A supervisora leva o rapaz para o seu quarto para que conversem sem a presença de Eduarda.

Chateado, Tobias pede desculpas por aparecer sem avisar. O rapaz confessa que não está suportando o descaso da amada. Maria Cecília diz que está tudo muito complicado e que ela está sendo pressionada. A moca diz que não pode compartilhar o assunto com o namorado e deixa Tobias preocupado. Sem saber o que falar, Maria Cecília pede um tempo para o namorado.

O barista confessa para a namorada que não acredita em tempo em um relacionamento. Maria Cecília decide terminar o namoro com Tobias. No orfanato, prestes a dormir Mili se lembra do momento em que dançou com Mosca no concurso de dança. O garoto também pensa na amiga. No dia seguinte, Vivi está com a perna imobilizada e Mili vai ajudar a amiga para descer para o almoço.

A garota a empurra e recusa a ajuda. Na cozinha, Mosca pergunta a Vivi se ela vai ficar sem falar com ele. A menina diz ao namorado que não parece que ele se preocupa com ela. Vivi demonstra para todos que não gostou de ver Mosca dançando com Mili no concurso. Na mansão da família Almeida Campos, Mariana se prepara para ir embora.

A mãe pergunta a Duda como foi o seu primeiro dia de aula na escola nova. O mimado garoto diz que não gostou e que agora quer voltar para Bélgica junto com sua mãe. Mariana não entende a decisão do filho e diz que agora ele terá que ficar no Brasil. No Café Boutique, Leticia, Clarita e Carol estranham a demora de Tobias e Beto. No mesmo momento o entregador chega sem o uniforme e diz às funcionárias que agora ele se tornou um empresário.

Armando entra na sala de Maria Cecília e cobra uma resposta sobre a sua promoção. A supervisora diz que José Ricardo não aceitou dar um novo cargo para o rapaz e diz que não tem a vaga que lhe interessa. Inconformado, Armando diz que existe um novo cargo para ele. O rapaz diz a Maria Cecília que o cargo da supervisora interessa para ele.

José Ricardo e Cintia descem na loja e Carol os atende. O empresário trata friamente a nora. José Ricardo fala à namorada que não está aceitando que seu filho se case com a garçonete do seu café. O empresário demonstra preocupação com a escolha do filho. Maria Cecília afirma para Armando que não irá pedir demissão, para que ele ocupe o seu lugar.

O rapaz a ameaça e diz que irá contar que seu namorado é o barista do Café Boutique. No orfanato, Cris mostra para as chiquititas todas as fotos do concurso que estão na internet. Mili aproveita o momento para tentar fazer as pazes com Vivi. A órfã não aceita as desculpas e diz que Mili está tentando roubar o seu namorado.
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...