Pesquisar este blog

domingo, 27 de outubro de 2013

SBT: Grade de Programação de 28/10 a 01/11/2013

-->
Segunda-feira, 28/10/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Maria do Bairro
Enfurecida, Soraia vai até Calixta e a acusa de ter matado sua mãe.

Calixta nega, Soraia diz que irá gritar para todos na casa que ela é uma assassina. Maria piora e desmaia. Dr. Rodrigo diz que o caso de Maria é grave e que terá que levá-la para o hospital. Carlota ouve. Lupe conta para Vitória que o estado de Maria tem a ver com a bruxaria de Calixta.

Osvaldo, ao telefone, diz para Soraia que já sabe o motivo da doença de Maria. Soraia pega um revólver. Osvaldo pede para que Soraia pague pelo seu silêncio, Soraia atira. Maria diz para Luís Fernando que vai morrer. Soraia, histérica, surra Calixta dizendo que ela contou para Osvaldo sobre Maria.

Calixta revela que Soraia é sua filha. Carlota ouve. Luís Fernando diz para Maria que a ama como nunca amou ninguém. Soraia expulsa Calixta. Vitória, por telefone, diz para Lupe que ela pode ter razão quanto a Calixta. Osvaldo liga para Soraia e a chantageia. Carlota conta para Lupe o que aconteceu com Calixta e Soraia.

Osvaldo encontra Soraia, eles brigam, e Soraia cai da janela do apartamento. Maria, no hospital, pergunta para Wladimir e Vanessa sobre Luís Fernando. Luís Fernando recebe a notícia que Soraia está no hospital e, em seu leito de morte, ela diz que morrerá, mas levará Maria com ela.

Maria se recupera e volta para casa. Calixta liga para a casa dos Dela Vega e Carlota conta sobre Soraia. Wladimir diz para Maria que nada impedirá que se casem. Maria confessa para Wladimir que não poderá se casar com ele, porque ama Luís Fernando.

15:30 Cuidado Com O Anjo 
João Miguel se comove com a confissão de Rafael, mas ao mesmo tempo se atormenta pensando que possa haver algo entre ele e Malú.

Patrício diz a Malú que ela tem um tumor cerebral e precisa ser operada. Ana Júlia está decidida a convencer João Miguel a não operar Malú, mesmo que Patrício o autorize.

Em nome de Eduardo, Ana Júlia marca um encontro com Elsa e depois avisa Beatriz para que vá até o local. Dr. Duran insiste com Patrício que o melhor médico para operar sua filha é João Miguel, mas ele continua irredutível em sua decisão.

Rosa e Daniel discutem com Patrício e dizem que será o único culpado se algo acontecer com Malú. Rafael confessa ao pai que está apaixonado por Malú. Beatriz flagra Elza e Eduardo juntos e se convence que está sendo traída. Patrício procura João Miguel e pede a ele que salve sua filha.

16:30 A Madrasta
Maria se dirige a cada um dos convidados e diz o que pensa e sente por cada um deles.

Ela culpa a todos por sua condenação mesmo sendo inocente e propõe um brinde. Todos os convidados se recusam a brindar com ela. Maria ameaça chamar seus filhos e contar toda a verdade. Maria exige que Estevão a leve até sua casa para que possa falar com seus filhos e proíbe a todos que revelem a Leonel quem é ela.

Maria diz a seus convidados que não matou Patrícia e vai provar que um deles é o assassino. Evandro comenta com Venturina que está arrependido de ter mentido no julgamento pois seu depoimento condenou uma inocente a passar o resto de sua vida na cadeia. Ele comenta também que Estevão o odiaria se soubesse.

Estevão mostra algumas carta para Alba e diz que foi Maria quem as enviou da prisão. Alba aconselha o sobrinho a queimá-las pois seria muito perigoso que algum de seus filhos as lessem. Maria olha uma foto de Estevão e chora ao lembrar que ele a abandonou mesmo sabendo que era inocente.

17:30 O Privilégio de Amar
O gesto do padre João da Cruz acaba revoltando ainda mais Luciana que o recrimina por ter lhe escondido algo tão importante e exige que ele diga quem é a filha deles e onde está.

Ele explica que é um segredo de confissão e que por isso não pode dizer quem é ela, mas Luciana não entende nem aceita seus motivos e a única coisa que ele consegue é aumentar ainda mais sua angústia. Rebeca exige que Tamara lhe conte quem é o pai de seu filho e se espanta quando a filha diz que é Nicólas.

A revelação deixa Rebeca, perplexa e ao mesmo tempo revoltada com a atitude da filha, diz que não vai compactuar com essa mentira. Tamara, ao perceber que sua mãe pode por tudo a perder, ameaça se matar caso ela conte o que sabe. Vítor Manuel procura Cristina e pede a ela que o escute, pois está com muitos problemas e precisa desabafar.

Ela não se nega a ouvi-lo, dá conselhos e num momento de ternura os dois acabam se beijando. Luciana contrata os serviços do Dr. Sandoval para cuidar do seu divórcio. Atormentado com o drama que está vivendo por não poder contar a verdade a Luciana, o padre João da Cruz suplica à sua mãe que acabe com o sofrimento de Luciana, mas dona Ana Joaquina não se comove com nada e diz ao filho que nunca contará a Luciana que Cristina é a filha que ela abandonou.

Cristina e Vítor Manuel falam do amor que ainda sentem um pelo outro, mas eles sabem que esse amor é impossível e ela pede a Vítor que vá embora. Cristovão coloca Luciana a par da situação que a empresa está atravessando e a aconselha a reassumir seu cargo, pois se as coisas continuarem como estão a possibilidade de falência não está descartada. Mas o sofrimento de Luciana é tão grande que a empresa já não lhe interessa e diz a Cristovão que não voltará para a Casa de Modas.

Luciana comunica André que já entrou com o pedido de divórcio, mas no dia seguinte ela ouve uma conversa que vai fazê-la refletir. André conta ao filho sobre o divórcio, confessa que continua amando Luciana, que não sabe como fazer para reconquistá-la e que seu maior sonho era poder representar no seu próprio teatro e dedicar a ela essa vitória.

As palavras de André tocam fundo no coração de Luciana e imediatamente ela pede a Cristovão que a ajude a recuperar o teatro das mãos de Nicólas e decide ir pessoalmente falar com ele.

18:30 SBT Notícias
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

João Miguel se comove com a confissão de Rafael, mas ao mesmo tempo se atormenta pensando que possa haver algo entre ele e Malú.

Patrício diz a Malú que ela tem um tumor cerebral e precisa ser operada. Ana Júlia está decidida a convencer João Miguel a não operar Malú, mesmo que Patrício o autorize.

Em nome de Eduardo, Ana Júlia marca um encontro com Elsa e depois avisa Beatriz para que vá até o local. Dr. Duran insiste com Patrício que o melhor médico para operar sua filha é João Miguel, mas ele continua irredutível em sua decisão.

Rosa e Daniel discutem com Patrício e dizem que será o único culpado se algo acontecer com Malú. Rafael confessa ao pai que está apaixonado por Malú. Beatriz flagra Elza e Eduardo juntos e se convence que está sendo traída. Patrício procura João Miguel e pede a ele que salve sua filha.

21:15 Rebelde
Mabel diz a Diego que está decidida a se separar de seu pai mas tem medo de sua reação por isso gostaria que ficasse com ele.

Diego diz à mãe que não quer deixá-la sozinha e que juntos darão a volta por cima. Roberta conta a Téo que seu irmão estava drogado quando sofreu o acidente, por isso não deve se sentir culpado e o aconselha a contar a verdade para sua mãe.

Roberta fica furiosa ao saber que Alma e Marcelino prepararam uma armadilha para atrapalhar seu encontro com Joaquim. Marcelino tenta se explicar e diz que sua mãe só queria protegê-la de um homem perigoso.

Lupita conta para Diego e Giovanni que Joaquim sai com Mia e Roberta ao mesmo tempo. Giovanni diz a Diego que devem falar com as duas sobre o comportamento de Joaquim, já que ele tem a intenção de manter relações sexuais com as duas.

Roberta diz para mãe que se ela pensa que conseguiu alcançar seu objetivo está muito enganada, pois na escola terá a oportunidade de ir para a cama com Joaquim todas as vezes que quiser. Diego diz a Roberta que Joaquim a trai com Mia. Roberta, furiosa, dá uma rasteira em Diego e ele rola pela escada.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Casos de Família
00:00 Jornal do SBT
00:45 Big Bang: A Teoria
01:15  Mike & Molly
01:30 Gossip Girl
03:00 Entourage
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Terça-feira, 29/10/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Maria do Bairro
Luís Fernando se declara para Maria e eles se beijam.

Wladimir diz para Vitória que brincaram com ele e vai embora de casa. Luís Fernando e Maria se casam. Dela Vega, Vitória e Vanessa viajam. De volta da lua de mel, Luís Fernando deixa Maria em casa e viaja a negócios para o Brasil. Wladimir aproveita que Maria ficou sozinha para pedir perdão.

Luís Fernando volta para casa e encontra Wladimir e Maria abraçados. Maria tenta se aproximar de Luís Fernando, mas ele se recusa a falar com ela e acusa os dois de estarem apenas esperando que ele viaje para se encontrarem como amantes. Wladimir tenta se explicar, mas Luís Fernando está cego de ciúmes.

Maria insiste em explicar que foi um mal entendido. Luís Fernando, enlouquecido, diz que ela é igual as outras, e que não quer vê-la nunca mais. Lupe tenta convencer Luís Fernando, mas não consegue. Lupe tenta consolar Maria e ela desmaia. Luís Fernando, atormentado, diz que não voltará para casa enquanto não esquecer Maria.

Maria é examinada pelo médico e descobre que está grávida. Lupe pede para todos os empregados que não contem ao Sr. Dela Vega o que houve entre Luís Fernando e Maria. Maria busca consolo com Lupe e diz que Luís Fernando a abandonou. Luís Fernando recebe um telegrama de Lupe pedindo para que ele volte porque Maria está grávida.

Luís Fernando pensa que esse filho é de seu irmão. Maria sente fortes pontadas na cabeça. Maria vai ao Brasil atrás de Luís Fernando falar sobre a gravidez, ele diz que é para ela esquecê-lo e que vá procurar por Wladimir.

15:30 Cuidado Com O Anjo
Beatriz insulta Elza e diz a Eduardo que não perdoa sua traição.

João Miguel promete a Patrício que fará tudo que estiver ao seu alcance para salvar sua filha. Ana Júlia se irrita ao saber que João Miguel vai operar Malú.

Patrício e Cecília acompanham Malú até o centro cirúrgico. Amador luta na justiça pela guarda do filho, mas na realidade pensa em levá-lo para um orfanato, pois seu objetivo é vingar-se de Beatriz.

Bruninha tenta convencer Adriano a adotar um bebê, mas ele se nega. Israel será o médico assistente de João Miguel. Antes de ser anestesiada, Malú pede aos médicos que salvem sua vida.

Durante o procedimento, João Miguel percebe que o tumor avançou muito e, ao tentar tirá-lo, Malú sofre uma parada cardíaca. Dr. Duran diz a João Miguel que ele não pode continuar a cirurgia.

16:30 A Madrasta
Estevão comenta com Alba que Maria disse tantas vezes que era inocente, que as vezes acredita que cometeu uma injustiça pois o remorso não o deixa viver em paz.

Alba, categórica, afirma que Maria é culpada. Estevão pede a Ana Rosa que comece os preparativos para antecipar o casamento. Maria visita Evandro e o critica por ter mentir no tribunal só para se vingar por ter sido desprezado por ela.

Estevão suplica a Maria que não revele a seus filhos que é a mãe deles pois destruiria a vida dos filhos. Maria responde que é muito fácil responsabilizá-la quando durante todos esses anos só a esperança de voltar a ver seus filhos a manteve viva. Estevão diz a Maria que a felicidade dele e de seus filhos está em suas mãos.

17:30 O Privilégio de Amar
João da Cruz diz a Luciana que protege e se preocupa com Cristina por que se parece muito com ela quando era uma jovem ingênua e indefesa.

Depois de dizer isso, o padre vai embora. Alonso propõe a Cristina que se por acaso Vítor Manuel a veja grávida o façam pensar que ele, Alonso, é o pai. Mas Cristina não aceita e diz que jamais mentiria para Vítor Manuel.

Vítor Manuel desabafa com o pai e diz que não pode mais viver ao lado de Tamara e que não pode mais continuar sacrificando a sua vida e a sua felicidade. E, enquanto André o aconselha a procurar Cristina, Luciana está na casa de Tamara prometendo a ela que não permitirá que seu filho a abandone para ficar com uma garota tão insignificante quanto Cristina.

André e Vítor Manuel tentam convencer Luciana a se reunir com a nova acionista, mas ela se recusa e diz que não permitirá que ela interfira nos negócios da empresa e, por mais que os dois a façam ver que está errada, ela não reconhece. Luciana estranha a intimidade com que André se refere a Viviam e ao saber que foram grandes amigos logo pensam que foram amantes.

André se irrita com a insinuação e joga na cara dela o seu caso com Trajano e Nicólas. Tamara que está chegando ouve a conversa. Apesar de ter em Luciana uma aliada, Tamara não a poupa e conta para Elizabeth que sua mãe foi amante de Trajano, o pai do Maurício. Miguel liga para André e conta que Lourença o procurou e a notícia o deixa feliz.

Tamara, decidida a reconquistar Vítor Manuel, compra roupas íntimas provocantes e quase o obriga a fazer amor com ela. Mas Vítor não consegue pensar em outra mulher além de Cristina e se nega a encostar um dedo na esposa e ainda a acusa de estar tentando engravidar outra vez para mantê-lo a seu lado. Cristina começa a sentir contrações, Alonso a leva ao hospital e o médico pede a ela que tome muito cuidado, pois a vida de seu filho e a sua própria vida correm perigo.

18:30 SBT Notícias
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Beatriz insulta Elza e diz a Eduardo que não perdoa sua traição.

João Miguel promete a Patrício que fará tudo que estiver ao seu alcance para salvar sua filha. Ana Júlia se irrita ao saber que João Miguel vai operar Malú.

Patrício e Cecília acompanham Malú até o centro cirúrgico. Amador luta na justiça pela guarda do filho, mas na realidade pensa em levá-lo para um orfanato, pois seu objetivo é vingar-se de Beatriz.

Bruninha tenta convencer Adriano a adotar um bebê, mas ele se nega. Israel será o médico assistente de João Miguel. Antes de ser anestesiada, Malú pede aos médicos que salvem sua vida.

Durante o procedimento, João Miguel percebe que o tumor avançou muito e, ao tentar tirá-lo, Malú sofre uma parada cardíaca. Dr. Duran diz a João Miguel que ele não pode continuar a cirurgia.

21:15 Rebelde
Téo tenta conversar com a mãe, mas ela corta o assunto dizendo que está na hora de dormir.

Roberta obriga Celina a contar para onde foram Mia e Joaquim. Roberta conta para Mia que Joaquim está enganando as duas e diz ter um plano para desmascará-lo.

Mia não acredita em Roberta e ela jura que vai provar o que está dizendo. Téo diz à mãe que Inácio tinha problemas com as drogas e que no dia do acidente havia consumido demasiadamente e, por isso, sofreu o acidente.

Ela acusa o filho de querer sujar a memória de Inácio para se livrar da culpa pela morte do irmão. Téo pergunta ao pai se Inácio estava drogado no dia do acidente, mas ele nega.

Roberta provoca um acidente para se vingar de Joaquim. Karen convida os amigos para um café no bar que Nico diz ser o dono. Ao chegar ao local, Diego fica sabendo por um dos garçons que o dono do bar é o pai de Karen, que é namorada de Nico. Mayra encontra Roberta chorando e, imediatamente, chama sua mãe.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Cine Espetacular. Filme: Cidade dos Anjos

Cidade dos Anjos (City of Angels) - Poster / Capa / CartazCidade dos Anjos 1998
City of Angels
Em Los Angeles, uma dedicada cirurgiã (Meg Ryan) fica arrasada quando perde um paciente durante uma operação, no mesmo instante em que um anjo (Nicolas Cage), que estava na sala de cirurgia, começa a se sentir atraído por ela.

Em pouco tempo ele fica apaixonado pela médica e resolve ficar visível para ela, a fim de poder encontrá-la frequentemente, o que acaba provocando entre os dois uma atração cada vez maior, apesar dela ter um sério relacionamento com um colega de profissão.

O ser celestial não pode sentir calor, nem o vento no rosto, o gosto de uma fruta ou o toque da sua amada, assim ele cogita em deixar de ser um imortal para poder amar e ser amado intensamente.

Dirigido por: Brad Silberling

Elenco
Alexander Folk Convenience Store Clerk
Alexander Gould Little Boy
Amy Brenneman Angel in library at computers
Andre Braugher Cassiel
Andrew Frankel Medic

01:15 Jornal do SBT
02:00 Big Bang: A Teoria
02:30 Mike & Molly
03:00 O Mentalista
03:45 Duas Garotas em Apuros
04:00 Jornal do SBT ManhãS
05:00 Jornal do SBT Manhã

Quarta-feira, 30/10/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Maria do Bairro
 Luís Fernando se declara para Maria e eles se beijam.

Wladimir diz para Vitória que brincaram com ele e vai embora de casa. Luís Fernando e Maria se casam. Dela Vega, Vitória e Vanessa viajam. De volta da lua de mel, Luís Fernando deixa Maria em casa e viaja a negócios para o Brasil. Wladimir aproveita que Maria ficou sozinha para pedir perdão.

Luís Fernando volta para casa e encontra Wladimir e Maria abraçados. Maria tenta se aproximar de Luís Fernando, mas ele se recusa a falar com ela e acusa os dois de estarem apenas esperando que ele viaje para se encontrarem como amantes. Wladimir tenta se explicar, mas Luís Fernando está cego de ciúmes.

Maria insiste em explicar que foi um mal entendido. Luís Fernando, enlouquecido, diz que ela é igual as outras, e que não quer vê-la nunca mais. Lupe tenta convencer Luís Fernando, mas não consegue. Lupe tenta consolar Maria e ela desmaia. Luís Fernando, atormentado, diz que não voltará para casa enquanto não esquecer Maria.

Maria é examinada pelo médico e descobre que está grávida. Lupe pede para todos os empregados que não contem ao Sr. Dela Vega o que houve entre Luís Fernando e Maria. Maria busca consolo com Lupe e diz que Luís Fernando a abandonou. Luís Fernando recebe um telegrama de Lupe pedindo para que ele volte porque Maria está grávida.

Luís Fernando pensa que esse filho é de seu irmão. Maria sente fortes pontadas na cabeça. Maria vai ao Brasil atrás de Luís Fernando falar sobre a gravidez, ele diz que é para ela esquecê-lo e que vá procurar por Wladimir.

15:30 Cuidado Com O Anjo
Apesar dos riscos, João Miguel decide continuar a cirurgia.

Os médicos que assistem o rapaz opinam que ele não deve continuar e ele se lembra das palavras de Ana Júlia afirmando que será o responsável pela morte de Malú.

Os familiares e amigos de Malú estão muito preocupados pelo que possa acontecer e culpam Patrício por ter demorado tanto em aceitar João Miguel como cirurgião.

Luiza e Francisco chegam ao fórum como testemunhas de Beatriz e Eduardo. Ana Júlia aparece para defender Eduardo e provoca a fúria de Beatriz.

O comportamento de Beatriz perante o juiz faz com que ela perca a guarda do filho para Amador. Amador planeja se livrar da criança para começar sua vingança contra João Miguel e Malú.

João Miguel enfrenta Ana Júlia, diz que é a pior pessoa que já conheceu e que não quer voltar a vê-la. Cecília está no quarto com a filha quando o aparelho de monitoramento cardíaco dispara. Amador abandona o filho em uma lata de lixo. Malú acorda e reconhece a voz de João Miguel.

16:30 A Madrasta
Evandro, em segredo de confissão, diz ao padre Belisário que Maria é inocente e ele o único culpado por ela ter sido condenada. Ele admite que a acusou porque Maria o desprezou como homem.

Lupita confidencia a Socorro que está apaixonada por Leonel e, desconcertada, diz que ele nem percebe que ela existe. Leonel visita Maria no hotel onde está hospedada e confessa que está apaixonado por ela. Maria responde que só sente simpatia por ele. Ana Rosa mente para Estevão ao dizer que perdeu seu anel de noivado.

Evandro entrega um envelope a Estevão e pede a ele que só o leia depois de sua morte e, recomenda que o guarde muito bem pois mais ninguém deverá saber o que está escrito. Maria pede ao padre Belisário que a leve para ver seus filhos pois Estevão a proibiu de ir até sua casa. Carlos diz a Lupita que está apaixonado por ela.

Lupita admite que houve um tempo em que o amou, mas agora não o ama mais. O padre Belisário leva Maria para conhecer Heitor e lá se encontram com Ângelo. Maria se surpreende ao saber que o rapaz é filho de Estevão.

17:30 O Privilégio de Amar
A possibilidade de perder seu filho deixa Cristina desesperada.

Elizabeth, revoltada com que Tamara lhe contou, acusa Luciana por seu pai ter procurado outra mulher, diz que não a perdoa por ter sido amante de Trajano e volta a ser agressiva com todos. A principal vítima é Artêmio, o rapaz se esforça para reanimá-la, mas ela não perde a chance de humilhá-lo.

Por isso, depois de discutir com ela e dizer muita coisa que ela precisava ouvir, Artêmio vai embora da casa dos Duval. Quando André chega, Luciana o acusa de ter contado tudo a Elizabeth. A acusação provoca mais uma briga entre o casal. Sentindo-se cada vez mais sozinho, mergulhada num sofrimento sem fim, Luciana vai até a igreja e de joelhos pede perdão a Deus por todos os seus pecados. João da Cruz assiste ao desespero de Luciana e sofre por não poder acabar com a angústia que a consome.

André já não sabe mais o que fazer para salvar seu casamento e confessa ao seu amigo Miguel que precisa muito de alguém que lhe dê amor, carinho e compreensão, coisas que Luciana já não é capaz de lhe oferecer. Ele garante ao amigo que não vai procurar Lourença, mas se ela o procurar ou o destino fizer com que se encontrem, ele não fugirá.

Luciana vai com Tamara ao salão de beleza e dá de cara com Lourença. Tamara se pega a tapas com ela e depois da confusão Luciana e Lourença conversam sozinhas. Luciana diz a ela tudo o que quer e acaba ouvindo dela tudo o que não quer. No fim da conversa Lourença pede a Luciana que deixe André livre, pois só com ela poderá ser feliz.

Mais tarde, na empresa, Luciana conta para Míriam seu encontro com Lourença, admite que ela está apaixonado pelo André e que soube conquistá-lo. Começa a reunião de acionistas e Luciana conhece Viviam, sua nova sócia.

18:30 SBT Notícias
20:30 Chiquititas

Apesar dos riscos, João Miguel decide continuar a cirurgia.

Os médicos que assistem o rapaz opinam que ele não deve continuar e ele se lembra das palavras de Ana Júlia afirmando que será o responsável pela morte de Malú.

Os familiares e amigos de Malú estão muito preocupados pelo que possa acontecer e culpam Patrício por ter demorado tanto em aceitar João Miguel como cirurgião.

Luiza e Francisco chegam ao fórum como testemunhas de Beatriz e Eduardo. Ana Júlia aparece para defender Eduardo e provoca a fúria de Beatriz.

O comportamento de Beatriz perante o juiz faz com que ela perca a guarda do filho para Amador. Amador planeja se livrar da criança para começar sua vingança contra João Miguel e Malú.

João Miguel enfrenta Ana Júlia, diz que é a pior pessoa que já conheceu e que não quer voltar a vê-la. Cecília está no quarto com a filha quando o aparelho de monitoramento cardíaco dispara. Amador abandona o filho em uma lata de lixo. Malú acorda e reconhece a voz de João Miguel.

21:15 Rebelde
Alma chega ao colégio e se assusta ao encontrar a filha caída.

Roberta explica que só estava praticando ioga. Depois de conversar longamente com a filha, Alma consegue que ela lhe conte sua fracassada experiência amorosa com Joaquim.

Alma dá conselhos a Roberta, diz que ela está apenas com o orgulho ferido e que o verdadeiro amor chegará a qualquer momento. A turma, sem dinheiro para pagar a conta, se oferece para cantar.

Quando eles sobem no palco, chega Franco, o pai de Mia, que irritado diz à filha que irá até o colégio para que as regras que permitem a saída do colégio sejam revistas pois só assim terá certeza de que sua filha vai estudar e não cantar.

Celina diz a Mia que Vick não só saiu com Miguel como foi para a cama com ele. Vick pede a Miguel que não comente com ninguém que saíram juntos porque não quer magoar Celina.

Miguel responde que ela está com medo que Mia descubra e não a perdoe. Joaquim chega ao colégio de muletas e diz a Mia e Roberta que não tem culpa que elas tenham descoberto a verdade.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Casos de Família
00:00 Gabi Quase Proibida
01:00 Jornal do SBT
01:45 Big Bang: A Teoria
02:30 Mike & Molly
03:00 O Ritmo de Memphis
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Quinta-feira, 31/10/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Maria do Bairro
Maria desorientada se dá conta de que está andando sem seu filho.

Lupe vai até o hospital e consegue noticias de Maria. Agripina, a vendedora de doces, leva o filho de Maria para casa. Maria tenta tomar o filho de uma moça dizendo que é seu, e esta chama a polícia. Luís Fernando chega em casa e pergunta de Maria para Lupe. Lupe conta a Luís que Maria fugiu de casa.

Maria é levada a um sanatório psiquiátrico. O médico faz perguntas a ela sobre sua vida. Maria responde que não sabe quem é, mas conta que perdeu seu filho e o quer de volta. Lupe conta a Luís Fernando que seu filho nasceu. Vera Cruz tenta convencer Agripina que é melhor levar a criança para um orfanato.

Agripina diz que a criança encontrou um lar e que o amará como seu filho. Luís Fernando diz para Lupe que ela e o padre Honório abriram seus olhos quanto a Maria, diz que vai procurá-la e espera que não seja tarde demais para lhe pedir perdão.

Agripina diz que voltará para a praça para encontrar Maria. Luís Fernando encontra Maria no sanatório. O médico do sanatório diz para Luís Fernando que seu filho pode estar morto. Luís Fernando diz para Lupe que viu Maria, mas que o filho não está com ela. Maria consegue recuperar a memória e lembra que deu seu filho.

15:30 Cuidado Com O Anjo
Malú tem convulsões e João Miguel a socorre.

Ana Júlia procura João Miguel, mas Ofélia a expulsa e diz que Malú se salvou. Malú reconhece a voz de João Miguel e pergunta se é ele.

O rapaz pede a Patrício que não revele sua identidade por que poderia prejudicar a recuperação da amada. As crianças encontram Eduardinho jogado no lixo.

Malú pergunta ao pai se foi João Miguel que a operou. Mimi pergunta a Amador onde está à criança e ele diz que não sabe. Beatriz pede a Amador que a deixe ver o filho.

Malú diz a João Miguel, sem saber que é ele, que Deus o colocou em seu caminho. Beatriz pressente que algo muito grave está acontecendo com seu bebê. João Miguel comenta com Ofélia que está convencido que Malú ainda o ama.

16:30 A Madrasta
Carlos diz a Ana Rosa que já vendeu o anel e com o dinheiro vai alugar um apartamento.

Estevão comenta com o padre Belisário que tem medo que seus filhos descubram que Maria é a mãe deles e que esteve vinte anos numa prisão. O padre diz a Estevão que ele teme que os filhos descubram que mentiu e o aconselha a contar toda a verdade antes que eles saibam por outra pessoa.

Daniela pede a Carlos que deixe Ana Rosa em paz pois se Estrela souber que os dois foram amantes com certeza vai desprezá-lo. Greco diz a Estrela que depois de ter falado com seu pai vai continuar com as aulas mesmo que ela não queira.

Estrela ameaça demiti-lo e ele a beija. Estrela pede a Leonel que convide Maria para jantar com eles. Alba se irrita e exige que jamais voltem a mencionar o nome dela.

Heitor pergunta à tia por que se incomoda tanto com a presença de Maria. Alba, nervosa, responde que é inadmissível que Leonel tenha se interessado por uma mulher mais velha.

17:30 O Privilégio de Amar
Cristina não consegue sustentar a mentira de Alonso e acaba confessando a Vítor Manuel que é dele o filho que espera.

Enquanto isso, na emissora, Ofélia conta a André sobre a gravidez de Cristina e diz também que Tamara sabe de tudo. Emocionado com a notícia, Vítor Manuel tenta se reconciliar com Cristina, mas ela está decidida a tirá-lo de sua vida e pede a ele que se esqueça dela e do filho.

André, atordoado com o que acaba de ouvir de Ofélia, procura Lourença e exige que ela lhe diga a verdade. Ao saber da verdade, Luciana tenta jogar o filho contra Cristina colocando em dúvida a paternidade da criança, mas Vítor Manuel tem certeza que o filho é seu, enfrenta a mãe e diz que desta vez não está disposto a renunciar à sua felicidade.

Luciana se nega a apoiá-lo, mas André fica a favor do filho e diz a ele que deve lutar pelo seu amor. Tamara começa a apresentar sinais de que está com distúrbios psiquícos, pois faz planos para o batizado do filho como se ele existisse.Vítor Manuel volta para casa achando que Tamara não sabe nada e conta a ela sobre o filho que Cristina espera.

Ao perceber que seu casamento chegou ao fim Tamara apela e acusa Vítor Manuel de ter matado o filho que ela esperava, só para poder se divorciar e ficar com Cristina.

Mais tarde Rebeca conta ao genro que sua filha sabia sobre a gravidez de Cristina. Cristina vai até a igreja e lá encontra Luciana, que não perde a chance de humilhá-la dizendo que não acredita que Vítor Manuel seja o pai da criança. Na empresa de Luciana o clima continua tenso entre as duas acionistas, pois Viviam não concorda com o sistema centralizador adotado por Luciana. André continua dedicando todo seu tempo a Elizabeth e ela já começa a apresentar sinais de melhora.

Mais conformada com a situação ela diz ao pai que está disposta a procurar um especialista. Vítor Manuel discute com Tamara e a recrimina por ter escondido a verdade sobre a gravidez de Cristina. Durante a discussão, ele se lembra do comentário feito por Nicólas no dia em que foi à sua casa e exige que Tamara explique o que ele quis dizer.

18:30 SBT Notícias
19:45 SBT Brasil
20:30 Horário Eleitoral Gratuito
20:40 Chiquititas

Malú tem convulsões e João Miguel a socorre.

Ana Júlia procura João Miguel, mas Ofélia a expulsa e diz que Malú se salvou. Malú reconhece a voz de João Miguel e pergunta se é ele.

O rapaz pede a Patrício que não revele sua identidade por que poderia prejudicar a recuperação da amada. As crianças encontram Eduardinho jogado no lixo.

Malú pergunta ao pai se foi João Miguel que a operou. Mimi pergunta a Amador onde está à criança e ele diz que não sabe. Beatriz pede a Amador que a deixe ver o filho.

Malú diz a João Miguel, sem saber que é ele, que Deus o colocou em seu caminho. Beatriz pressente que algo muito grave está acontecendo com seu bebê. João Miguel comenta com Ofélia que está convencido que Malú ainda o ama.

21:15 Rebelde
Pilar diz a Joaquim que teve o que mereceu por se interessar pelas garotas erradas.

Ele pergunta se por acaso ela seria a garota certa. Vick recrimina Celina por ter contado a seu irmão que Miguel passou a noite em sua casa. Vick conta a Mia e Raquel que ela e Miguel estão namorando.

Mia pergunta a Miguel se ele não pode se envolver com uma garota que não seja sua amiga. Mabel diz a Diego que terá que sair do colégio pois seu pai não quer mais arcar com as despesas.

Yulli diz para Nico que Karen telefonou e estava arrasada porque viu como ele olhava para outra garota. Ele pergunta a Nico se gosta de Karen, ele responde que ama Lupita e, por isso, nunca se casará com Karen.

Yulli faz um drama ao descobrir que Lupita é católica e não judia e diz que esse desgosto poderia matar seu pai. Diego comenta com Tomás que seu seria capaz de deixá-los na miséria só para pressionar sua mãe a desistir do divórcio e diz que pensou em simular o próprio seqüestro para ajudá-la.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 A Praça é Nossa
00:15 Conexão Repórter
01:15 Jornal do SBT
02:00 Big Bang: A Teoria
02:30 Mike & Molly
03:00 Jogo de Mentiras
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Sexta-feira, 01/11/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Maria do Bairro
Maria consegue recuperar a memória e lembra que deu seu filho.

Dela Vega liga para casa e pergunta de Maria, Luís Fernando omite os fatos. Desesperada, Maria conta ao médico o que fez com seu filho e que quer encontrá-lo. Lupe convida sua sobrinha Penélope para vir trabalhar como babá na casa dos Dela Vega. Luís Fernando visita Maria e, aos prantos, ela o abraça.

Luís Fernando pede perdão para Maria. Penélope chega à casa dos Dela Vega. Maria e Luís Fernando discutem a questão da separação, e Luís Fernando diz a Maria que encontrarão seu filho e que serão felizes, ele a beija. Agripina diz para Vera Cruz e Tonha que gostaria de encontrar a mãe da criança.

Penélope conhece Luís Fernando e o cobiça. Luís Fernando conta para Lupe que seu filho pode estar morto. Luís Fernando pensa em adotar uma criança. Maria suplica ao médico que procure seu filho. Lupe adverte Penélope quanto a Luís Fernando e a Maria. Penélope arruma pretexto para se aproximar de Luís Fernando.

O médico pede a Maria que não revele a Luís Fernando o que fez com seu filho até encontrá-lo. Tito, marido de Tonha, diz que denunciará Agripina alegando que há um bebê roubado em sua casa. Penélope faz intrigas a Luís Fernando dizendo que se ele tiver outro filho com Maria este herdará a loucura dela. Lupe vai tirar satisfações com Penélope.
Penélope diz a Lupe que não se importa em ser amante de Luís Fernando

15:30 Cuidado Com O Anjo
Daniel pede Rosa em casamento.

João Miguel teme que Ana Júlia, por maldade, revele sua identidade para sua amada. Malú pede a Candelária que descreva o médico que a operou e ela o faz completamente diferente de João Miguel.

O médico decide procurar Ana Júlia. Amador está na casa da moça, que pede a ele que se esconda ao perceber a presença de João Miguel. Rosa aceita o pedido de casamento de Daniel.

Rafael visita Malú e pergunta o que ela faria se João Miguel voltasse. Malú diz a Rafael que o rapaz tem outra mulher. João Miguel pede a Ana Júlia que não revele sua identidade para Malú.

Ofélia suspeita que João Miguel foi ao encontro de Ana Júlia. O médico se sente mal e Ana Júlia impede que ele avise Rosa. João Miguel desmaia e a moça pede a Amador que ajude a colocá-lo em sua cama.

Ofélia telefona para João Miguel, Ana Júlia atende e a faz acreditar que eles estão juntos. O rapaz acorda no dia seguinte e Ana Júlia o convence de que houve intimidade entre eles. Ofélia vai até o apartamento de Ana Júlia e comprova que João Miguel está com ela.

16:30 A Madrasta
Estevão conversa com Ana Rosa e diz que não poderá se casar com ela.

Ana Rosa, furiosa, procura Alba e pergunta se é ela que está se opondo ao casamento. Alba diz que existe uma mulher que está deixando Estevão muito inquieto.

Estevão diz a Maria que pensou muito e chegou à conclusão de que ela tem o direito de ver seus filhos, mas pede um tempo para que possa falar com eles.

Estevão pergunta a Maria se ela pensou como seus filhos reagiriam se soubessem que a mãe deles está viva e passou vinte anos na cadeia por ter assassinado a mãe de Leonel.

Bruno conta para Fabíola que Estevão mostrou a ele e a Demétrio um envelope que Evandro lhe deu e pediu que só o abrisse depois de sua morte.

Evandro diz a Venturina que deixará para ela parte de sua herança e a outra parte a um homem chamado Rufino Sanchez. Durante o jantar, Alba fica furiosa ao ver Estevão chegar com Maria. Maria não consegue esconder sua felicidade ao conhecer Heitor e Estrela.

17:30 O Privilégio de Amar
O padre João da Cruz tenta convencer Elizabeth a ouvir as explicações do pai, mas a garota está irredutível. E a crise entre ela e André acaba aproximando Elizabeth de Luciana.

André procura Cristina para oferecer seu apoio e ajuda financeira. Cristina agradece ao gesto, mas pede a ele que entenda que quanto mais longe estiver da família Duval, mais tranquila poderá viver. André entende os motivos de Cristina, se coloca à sua disposição e promete não contar nada ao Vítor Manuel.

Artêmio volta a morar na casa dos Duval e a amizade entre ele e Elizabeth aumenta a cada dia. Tamara, enlouquecida pelo desprezo de Vítor Manuel, procura Cristina a agride com palavras e só não consegue agredi-la fisicamente por que a vizinhança intervém. Depois do encontro, Tamara procura Luciana, conta o que está acontecendo e encontra nela uma aliada para destruir Cristina.

Determinada a destruir Luciana, dona Ana Joaquina procura Viviam para contar a ela sobre o passado de sua maior inimiga. Mas Viviam corta a conversa dizendo a ela que não se interessa pela vida pessoal da sócia. Dona Ana Joaquina vai embora furiosa. No dia seguinte Luciana se surpreende quando Viviam pergunta se ela conhece Ana Joaquina Belarde.

18:30 SBT Notícias
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Daniel pede Rosa em casamento.

João Miguel teme que Ana Júlia, por maldade, revele sua identidade para sua amada. Malú pede a Candelária que descreva o médico que a operou e ela o faz completamente diferente de João Miguel.

O médico decide procurar Ana Júlia. Amador está na casa da moça, que pede a ele que se esconda ao perceber a presença de João Miguel. Rosa aceita o pedido de casamento de Daniel.

Rafael visita Malú e pergunta o que ela faria se João Miguel voltasse. Malú diz a Rafael que o rapaz tem outra mulher. João Miguel pede a Ana Júlia que não revele sua identidade para Malú.

Ofélia suspeita que João Miguel foi ao encontro de Ana Júlia. O médico se sente mal e Ana Júlia impede que ele avise Rosa. João Miguel desmaia e a moça pede a Amador que ajude a colocá-lo em sua cama.

Ofélia telefona para João Miguel, Ana Júlia atende e a faz acreditar que eles estão juntos. O rapaz acorda no dia seguinte e Ana Júlia o convence de que houve intimidade entre eles. Ofélia vai até o apartamento de Ana Júlia e comprova que João Miguel está com ela.

21:15 Rebelde
Mia e Roberta se vingam de Joaquim fazendo circular no colégio um bilhete anônimo dizendo que ele é gay.

Celina acusa Vick de assediar Miguel mesmo sabendo que o amava, e as duas saem no tapa. Mia diz a Miguel que se o que queria era ver suas amigas brigando já conseguiu. Joaquim discute com Pilar pois acredita que foi ela que escreveu o bilhete anônimo. Ela se defende, diz que está quase certa de que foram Mia e Roberta e se oferece para ajudá-lo a limpar sua imagem.

Nico tem uma conversa franca com Lupita, diz que acreditava estar apaixonado por ela mas agora tem certeza de que ama Karen, por isso, decidiu colocar um ponto final no relacionamento dos dois. Mia tenta, em vão, falar com seu pai.

Alma se oferece para ajudá-la a dar uma lição nele. Logo depois ela telefona para Franco e diz que sua filha está doente. Nico comunica a Miguel e Diego que o dono do café onde tocaram está interessado em contratá-los.

Henrique diz a Tomás que se realmente é amigo de Diego e sabe que ele está a ponto de cometer uma loucura, deve tentar ajudá-lo pois se algo acontecer jamais poderá se perdoar. Alma recrimina Franco e diz que é inaceitável que tenham que mentir dizendo que sua filha está doente para que se digne a vir vê-la.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Tela de Sucessos. Filme: Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros

Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros (Dumb & Dumber) - Poster / Capa / CartazDebi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros 1994
Dumb & Dumber
Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels) são dois homens extremamente estúpidos.

Quando Lloyd leva até o aeroporto Mary Swanson (Lauren Holly), uma bela mulher que vai para Aspen, Colorado, acredita que Mary perdeu uma mala.

Na verdade ela "esqueceu" no saguão, pois dentro dela está uma grande soma para pagar o resgate do marido, mas antes que os seqüestradores peguem a valise Lloyd a recupera e tenta lhe entregar.

Como o vôo já partiu e ele se sente atraído por Mary, convence Harry para irem até Aspen para devolver o dinheiro.

Na viagem se envolvem em várias confusões, além de serem perseguidos pelos seqüestradores.

Dirigido por: Peter Farrelly

Elenco
Anita Rice Sweater Friend
Anna Åberg Bikini Girl
Bill Beauchene Peeing Man's Friend
Billy Smith (V)
Brad Blank Preservation Partier

01:15 Jornal do SBT
02:00 Big Bang: A Teoria
02:30 Mike & Molly
03:00 Sobrenatural - Supernatural
04:00 Fringe
05:00  Agentes Secretos - Undercovers

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...