Pesquisar este blog

sábado, 26 de outubro de 2013

Amor à Vida, Segunda-feira 28/10/2013


-->

Amarilys pede para Eron ir embora com ela e Fabrício.

Valdirene não se conforma de ter que ficar longe de Márcia. Rinaldo incentiva Márcia a voltar para o apartamento de Ignácio. Vivian fala sobre alcoolismo e se emociona.

Eudóxia não deixa Valdirene comer demais no restaurante. Niko dá um ultimato em Eron. Bruno teme que Paulinha deixe de gostar dele.

Eron avisa a Niko que, para Jayminho ser adotado, eles precisam morar juntos. Aline sugere que César tente negociar com Atílio para evitar ser descoberto.

Jacques flerta com Pilar. Félix termina seu romance com Anjinho. Lutero leva Gigi para falar com Atílio. Pilar volta para casa. Eudóxia proíbe Márcia de morar com Valdirene.

Amarilys afirma a Paloma que conseguirá um flat para morar com o filho. Niko tira dúvidas com Rafael sobre um possível processo contra a dermatologista. Amarilys sofre um acidente grave de carro.

-->

Sangue Bom, Segunda-feira 28/10/2013


-->

Renata recusa o pedido de casamento de Érico.

Verônica pede para conversar com Natan. Lara convida Vitinho e Bárbara para estrelarem seu reality show. Caio teme que Lara tenha engravidado dele. Érico e Renata se despedem.

Tito e Mel procuram Damáris. Salma e Gilson consolam Érico. Verônica decide ficar sozinha. Socorro pega o celular de Bento. Fabinho teme que Amora queira se vingar de Giane.

Giane é ovacionada em seu desfile. Tito e Mel imploram que Lara os deixe participar de seu programa. Wilson se encontra com Bento e Glória.

Xande inscreve Filipinho para fazer um teste em um musical. Érico desiste de falar com Verônica. Socorro entrega o celular de Bento para a pessoa que quer se vingar de Amora.

Amora recebe uma mensagem de Bento pedindo para se encontrar com ela, e Irene se preocupa. O homem misterioso sabota a van da Acácia Amarela, e Socorro o acoberta. Giane recebe uma mensagem e fica presa ao entrar na van para ajudar Bento.

-->

Joia Rara, Segunda-feira 28/10/2013


-->

Viktor diz a Sílvia que a ama e pede que ela não viaje com Franz.

Davi se sente humilhado quando Thereza termina o namoro. Tenpa e Sílvia perdem o navio. Joel pergunta a Aurora se ela está apaixonada por Davi.

Manfred flagra Viktor com Sílvia. Iolanda propõe a Mundo que os dois fujam juntos. Venceslau pega uma joia sem que Pilar veja e dá para Volpina usar.

Conceição vê Eulália comendo na cozinha e reage de forma receptiva, surpreendendo Matilde e Serena. Aurora convida Davi para ir à sua estreia no cabaré. Sílvia se prepara para viajar e diz a Ernest que trará Franz de volta.

-->

Malhação, Segunda-feira 28/10/2013


-->

Drica é carinhosa com Paulino e Vitor incentiva o amigo a investir na garota.

Vera se preocupa com Anita, que está no Embaixada do Gol, onde todos estão sendo mantidos presos. Cadelão parte pra cima de Martin, quando Ben o surpreende. Pelo celular, Giovana vê que Ben entrou no Embaixada e Ronaldo afirma que precisa tirar os filhos do local.

Cadelão descobre que Julia está transmitindo o sequestro pelo celular. Um pedreiro avisa a Maura que o muro entre sua casa e o casarão está prestes a cair. Ronaldo leva Gislaine até Cadelão. Zelândia e Luciana armam sua estratégia para ganhar dinheiro com a festa de Paulino.

Gislaine convence Cadelão a ir embora antes da chegada da polícia. Ben tenta defender Anita dos comparsas de Cadelão. Maura viaja e Sidney e Zelândia comemoram. Gislaine convence Cadelão e os comparsas a fugirem antes que a polícia chegue.

Todos se recuperam do sequestro. Micaela percebe que o anel que Martin deu a Gislaine está caído no chão. Martin decide dar o anel para Micaela e promete ser o melhor amigo que ela já teve.

Caetano chora a ausência de Bernardete. Luciana incentiva Vera e Ronaldo a deixarem o casarão na noite da festa de Paulino e Vitor a apoia. Ben se declara para Anita e Meg ouve. Meg confronta Ben sobre Anita.

-->

Sessão da Tarde: Segunda-feira 28/10/2013, O Menino da Porteira


-->

16:02 Sessão da Tarde. Filme: O Menino da Porteira***
O Menino da Porteira (O Menino da Porteira) - Poster / Capa / CartazO Menino da Porteira
O Menino da Porteira
Diogo, peão e boiadeiro, traz uma grande boiada para vender ao Major Batista, dono da Fazenda Ouro Fino. Ao passar pelo Sítio Remanso, de propriedade de Octacílio Mendes, encontra o menino Rodrigo, que lhe abre a porteira e com quem trava amizade. Na vila, Diogo é aconselhado por pequenos criadores a não vender mais o seu gado para o Major, que quer controlar todos os preços da região. Irritado, o Major manda seus capangas expulsarem Diogo do lugarejo, mas o peão leva a melhor e se decide a levar o gado.

Dirigido por: Jeremias Moreira Filho

Elenco
Antônio Edson Zé Coqueiro
Daniel Diogo
Edu Chagas Chico Fu
Eucir de Souza Otacílio
João Pedro Carvalho Rodrigo

-->

O Cravo e a Rosa, Segunda-feira 28/10/2013


-->

Batista nega ser o pai de Fátima, mas Marcela não acredita nele.

Edmundo prefere não se casar com Bianca enquanto não tiver condições financeiras. Lourdes assedia Fábio e torce para Catarina ir embora logo. Celso e Dinorá se encontram na igreja.

Lindinha ainda sonha em conquistar Petruchio. Catarina sai correndo do marido e ele acaba agarrando Buscapé. A pedido de Marcela, Batista não castiga Bianca por ter saído escondida e Mimosa por tê-la acobertado. Heitor garante a Dalva que nada contou a Celso. Catarina nem se importa com a pintura da casa.

-->

Corujão: Sábado 26/10/2013, Atos que Desafiam a Morte

-->

03:30 Corujão. Filme: Atos que Desafiam a Morte
Atos que Desafiam a Morte (Death Defying Acts) - Poster / Capa / CartazAtos que Desafiam a Morte 2007
Death Defying Acts
O famoso ilusionista Harry Houdini (Guy Pearce) chega a Edimburgo e oferece US$ 10 mil a quem conseguir entrar em contato com sua mãe no além. Mary McGarvie (Catherine Zeta-Jones), uma médium bela e trapaceira, aceita o desafio. Porém à medida que Houdini ocupa seu tempo em companhia de Mary ele percebe que sente-se cada vez mais atraído por ela.

Dirigido por: Gillian Armstrong

Elenco
Aaron (XI) Brown Sugarman's Assistant
Aileen O'Gorman Effie - Elderly Seamstress
Campbell Graham Reporter
Carol Robb Young Woman
Catherine Zeta-Jones Mary McGarvie
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...