Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O Privilégio de Amar, Resumo de 28/10 a 01/11/2013

-->
Segunda-feira, 28/10/2013
O gesto do padre João da Cruz acaba revoltando ainda mais Luciana que o recrimina por ter lhe escondido algo tão importante e exige que ele diga quem é a filha deles e onde está.

Ele explica que é um segredo de confissão e que por isso não pode dizer quem é ela, mas Luciana não entende nem aceita seus motivos e a única coisa que ele consegue é aumentar ainda mais sua angústia. Rebeca exige que Tamara lhe conte quem é o pai de seu filho e se espanta quando a filha diz que é Nicólas.

A revelação deixa Rebeca, perplexa e ao mesmo tempo revoltada com a atitude da filha, diz que não vai compactuar com essa mentira. Tamara, ao perceber que sua mãe pode por tudo a perder, ameaça se matar caso ela conte o que sabe. Vítor Manuel procura Cristina e pede a ela que o escute, pois está com muitos problemas e precisa desabafar.

Ela não se nega a ouvi-lo, dá conselhos e num momento de ternura os dois acabam se beijando. Luciana contrata os serviços do Dr. Sandoval para cuidar do seu divórcio. Atormentado com o drama que está vivendo por não poder contar a verdade a Luciana, o padre João da Cruz suplica à sua mãe que acabe com o sofrimento de Luciana, mas dona Ana Joaquina não se comove com nada e diz ao filho que nunca contará a Luciana que Cristina é a filha que ela abandonou.

Cristina e Vítor Manuel falam do amor que ainda sentem um pelo outro, mas eles sabem que esse amor é impossível e ela pede a Vítor que vá embora. Cristovão coloca Luciana a par da situação que a empresa está atravessando e a aconselha a reassumir seu cargo, pois se as coisas continuarem como estão a possibilidade de falência não está descartada. Mas o sofrimento de Luciana é tão grande que a empresa já não lhe interessa e diz a Cristovão que não voltará para a Casa de Modas.

Luciana comunica André que já entrou com o pedido de divórcio, mas no dia seguinte ela ouve uma conversa que vai fazê-la refletir. André conta ao filho sobre o divórcio, confessa que continua amando Luciana, que não sabe como fazer para reconquistá-la e que seu maior sonho era poder representar no seu próprio teatro e dedicar a ela essa vitória.

As palavras de André tocam fundo no coração de Luciana e imediatamente ela pede a Cristovão que a ajude a recuperar o teatro das mãos de Nicólas e decide ir pessoalmente falar com ele.

Terça-feira, 29/10/2013
João da Cruz diz a Luciana que protege e se preocupa com Cristina por que se parece muito com ela quando era uma jovem ingênua e indefesa.

Depois de dizer isso, o padre vai embora. Alonso propõe a Cristina que se por acaso Vítor Manuel a veja grávida o façam pensar que ele, Alonso, é o pai. Mas Cristina não aceita e diz que jamais mentiria para Vítor Manuel.

Vítor Manuel desabafa com o pai e diz que não pode mais viver ao lado de Tamara e que não pode mais continuar sacrificando a sua vida e a sua felicidade. E, enquanto André o aconselha a procurar Cristina, Luciana está na casa de Tamara prometendo a ela que não permitirá que seu filho a abandone para ficar com uma garota tão insignificante quanto Cristina.

André e Vítor Manuel tentam convencer Luciana a se reunir com a nova acionista, mas ela se recusa e diz que não permitirá que ela interfira nos negócios da empresa e, por mais que os dois a façam ver que está errada, ela não reconhece. Luciana estranha a intimidade com que André se refere a Viviam e ao saber que foram grandes amigos logo pensam que foram amantes.

André se irrita com a insinuação e joga na cara dela o seu caso com Trajano e Nicólas. Tamara que está chegando ouve a conversa. Apesar de ter em Luciana uma aliada, Tamara não a poupa e conta para Elizabeth que sua mãe foi amante de Trajano, o pai do Maurício. Miguel liga para André e conta que Lourença o procurou e a notícia o deixa feliz.

Tamara, decidida a reconquistar Vítor Manuel, compra roupas íntimas provocantes e quase o obriga a fazer amor com ela. Mas Vítor não consegue pensar em outra mulher além de Cristina e se nega a encostar um dedo na esposa e ainda a acusa de estar tentando engravidar outra vez para mantê-lo a seu lado. Cristina começa a sentir contrações, Alonso a leva ao hospital e o médico pede a ela que tome muito cuidado, pois a vida de seu filho e a sua própria vida correm perigo.

Quarta-feira, 30/10/2013
A possibilidade de perder seu filho deixa Cristina desesperada.

Elizabeth, revoltada com que Tamara lhe contou, acusa Luciana por seu pai ter procurado outra mulher, diz que não a perdoa por ter sido amante de Trajano e volta a ser agressiva com todos. A principal vítima é Artêmio, o rapaz se esforça para reanimá-la, mas ela não perde a chance de humilhá-lo.

Por isso, depois de discutir com ela e dizer muita coisa que ela precisava ouvir, Artêmio vai embora da casa dos Duval. Quando André chega, Luciana o acusa de ter contado tudo a Elizabeth. A acusação provoca mais uma briga entre o casal. Sentindo-se cada vez mais sozinho, mergulhada num sofrimento sem fim, Luciana vai até a igreja e de joelhos pede perdão a Deus por todos os seus pecados. João da Cruz assiste ao desespero de Luciana e sofre por não poder acabar com a angústia que a consome.

André já não sabe mais o que fazer para salvar seu casamento e confessa ao seu amigo Miguel que precisa muito de alguém que lhe dê amor, carinho e compreensão, coisas que Luciana já não é capaz de lhe oferecer. Ele garante ao amigo que não vai procurar Lourença, mas se ela o procurar ou o destino fizer com que se encontrem, ele não fugirá.

Luciana vai com Tamara ao salão de beleza e dá de cara com Lourença. Tamara se pega a tapas com ela e depois da confusão Luciana e Lourença conversam sozinhas. Luciana diz a ela tudo o que quer e acaba ouvindo dela tudo o que não quer. No fim da conversa Lourença pede a Luciana que deixe André livre, pois só com ela poderá ser feliz.

Mais tarde, na empresa, Luciana conta para Míriam seu encontro com Lourença, admite que ela está apaixonado pelo André e que soube conquistá-lo. Começa a reunião de acionistas e Luciana conhece Viviam, sua nova sócia.

Quinta-feira, 31/10/2013
Cristina não consegue sustentar a mentira de Alonso e acaba confessando a Vítor Manuel que é dele o filho que espera.

Enquanto isso, na emissora, Ofélia conta a André sobre a gravidez de Cristina e diz também que Tamara sabe de tudo. Emocionado com a notícia, Vítor Manuel tenta se reconciliar com Cristina, mas ela está decidida a tirá-lo de sua vida e pede a ele que se esqueça dela e do filho.

André, atordoado com o que acaba de ouvir de Ofélia, procura Lourença e exige que ela lhe diga a verdade. Ao saber da verdade, Luciana tenta jogar o filho contra Cristina colocando em dúvida a paternidade da criança, mas Vítor Manuel tem certeza que o filho é seu, enfrenta a mãe e diz que desta vez não está disposto a renunciar à sua felicidade.

Luciana se nega a apoiá-lo, mas André fica a favor do filho e diz a ele que deve lutar pelo seu amor. Tamara começa a apresentar sinais de que está com distúrbios psiquícos, pois faz planos para o batizado do filho como se ele existisse.Vítor Manuel volta para casa achando que Tamara não sabe nada e conta a ela sobre o filho que Cristina espera.

Ao perceber que seu casamento chegou ao fim Tamara apela e acusa Vítor Manuel de ter matado o filho que ela esperava, só para poder se divorciar e ficar com Cristina.

Mais tarde Rebeca conta ao genro que sua filha sabia sobre a gravidez de Cristina. Cristina vai até a igreja e lá encontra Luciana, que não perde a chance de humilhá-la dizendo que não acredita que Vítor Manuel seja o pai da criança. Na empresa de Luciana o clima continua tenso entre as duas acionistas, pois Viviam não concorda com o sistema centralizador adotado por Luciana. André continua dedicando todo seu tempo a Elizabeth e ela já começa a apresentar sinais de melhora.

Mais conformada com a situação ela diz ao pai que está disposta a procurar um especialista. Vítor Manuel discute com Tamara e a recrimina por ter escondido a verdade sobre a gravidez de Cristina. Durante a discussão, ele se lembra do comentário feito por Nicólas no dia em que foi à sua casa e exige que Tamara explique o que ele quis dizer.

Sexta-feira, 01/11/2013
O padre João da Cruz tenta convencer Elizabeth a ouvir as explicações do pai, mas a garota está irredutível. E a crise entre ela e André acaba aproximando Elizabeth de Luciana.

André procura Cristina para oferecer seu apoio e ajuda financeira. Cristina agradece ao gesto, mas pede a ele que entenda que quanto mais longe estiver da família Duval, mais tranquila poderá viver. André entende os motivos de Cristina, se coloca à sua disposição e promete não contar nada ao Vítor Manuel.

Artêmio volta a morar na casa dos Duval e a amizade entre ele e Elizabeth aumenta a cada dia. Tamara, enlouquecida pelo desprezo de Vítor Manuel, procura Cristina a agride com palavras e só não consegue agredi-la fisicamente por que a vizinhança intervém. Depois do encontro, Tamara procura Luciana, conta o que está acontecendo e encontra nela uma aliada para destruir Cristina.

Determinada a destruir Luciana, dona Ana Joaquina procura Viviam para contar a ela sobre o passado de sua maior inimiga. Mas Viviam corta a conversa dizendo a ela que não se interessa pela vida pessoal da sócia. Dona Ana Joaquina vai embora furiosa. No dia seguinte Luciana se surpreende quando Viviam pergunta se ela conhece Ana Joaquina Belarde.
-->

Chiquititas, Resumo de 28/10 a 01/11/2013

--> 

Segunda-feira, 28/10/2013
João Miguel se comove com a confissão de Rafael, mas ao mesmo tempo se atormenta pensando que possa haver algo entre ele e Malú.

Patrício diz a Malú que ela tem um tumor cerebral e precisa ser operada. Ana Júlia está decidida a convencer João Miguel a não operar Malú, mesmo que Patrício o autorize.

Em nome de Eduardo, Ana Júlia marca um encontro com Elsa e depois avisa Beatriz para que vá até o local. Dr. Duran insiste com Patrício que o melhor médico para operar sua filha é João Miguel, mas ele continua irredutível em sua decisão.

Rosa e Daniel discutem com Patrício e dizem que será o único culpado se algo acontecer com Malú. Rafael confessa ao pai que está apaixonado por Malú. Beatriz flagra Elza e Eduardo juntos e se convence que está sendo traída. Patrício procura João Miguel e pede a ele que salve sua filha.

Terça-feira, 29/10/2013
Beatriz insulta Elza e diz a Eduardo que não perdoa sua traição.

João Miguel promete a Patrício que fará tudo que estiver ao seu alcance para salvar sua filha. Ana Júlia se irrita ao saber que João Miguel vai operar Malú.

Patrício e Cecília acompanham Malú até o centro cirúrgico. Amador luta na justiça pela guarda do filho, mas na realidade pensa em levá-lo para um orfanato, pois seu objetivo é vingar-se de Beatriz.

Bruninha tenta convencer Adriano a adotar um bebê, mas ele se nega. Israel será o médico assistente de João Miguel. Antes de ser anestesiada, Malú pede aos médicos que salvem sua vida.

Durante o procedimento, João Miguel percebe que o tumor avançou muito e, ao tentar tirá-lo, Malú sofre uma parada cardíaca. Dr. Duran diz a João Miguel que ele não pode continuar a cirurgia.

Quarta-feira, 30/10/2013
Apesar dos riscos, João Miguel decide continuar a cirurgia.

Os médicos que assistem o rapaz opinam que ele não deve continuar e ele se lembra das palavras de Ana Júlia afirmando que será o responsável pela morte de Malú.

Os familiares e amigos de Malú estão muito preocupados pelo que possa acontecer e culpam Patrício por ter demorado tanto em aceitar João Miguel como cirurgião.

Luiza e Francisco chegam ao fórum como testemunhas de Beatriz e Eduardo. Ana Júlia aparece para defender Eduardo e provoca a fúria de Beatriz.

O comportamento de Beatriz perante o juiz faz com que ela perca a guarda do filho para Amador. Amador planeja se livrar da criança para começar sua vingança contra João Miguel e Malú.

João Miguel enfrenta Ana Júlia, diz que é a pior pessoa que já conheceu e que não quer voltar a vê-la. Cecília está no quarto com a filha quando o aparelho de monitoramento cardíaco dispara. Amador abandona o filho em uma lata de lixo. Malú acorda e reconhece a voz de João Miguel.

Quinta-feira, 31/10/2013
Malú tem convulsões e João Miguel a socorre.

Ana Júlia procura João Miguel, mas Ofélia a expulsa e diz que Malú se salvou. Malú reconhece a voz de João Miguel e pergunta se é ele.

O rapaz pede a Patrício que não revele sua identidade por que poderia prejudicar a recuperação da amada. As crianças encontram Eduardinho jogado no lixo.

Malú pergunta ao pai se foi João Miguel que a operou. Mimi pergunta a Amador onde está à criança e ele diz que não sabe. Beatriz pede a Amador que a deixe ver o filho.

Malú diz a João Miguel, sem saber que é ele, que Deus o colocou em seu caminho. Beatriz pressente que algo muito grave está acontecendo com seu bebê. João Miguel comenta com Ofélia que está convencido que Malú ainda o ama.

Sexta-feira, 01/11/2013
Daniel pede Rosa em casamento.

João Miguel teme que Ana Júlia, por maldade, revele sua identidade para sua amada. Malú pede a Candelária que descreva o médico que a operou e ela o faz completamente diferente de João Miguel.

O médico decide procurar Ana Júlia. Amador está na casa da moça, que pede a ele que se esconda ao perceber a presença de João Miguel. Rosa aceita o pedido de casamento de Daniel.

Rafael visita Malú e pergunta o que ela faria se João Miguel voltasse. Malú diz a Rafael que o rapaz tem outra mulher. João Miguel pede a Ana Júlia que não revele sua identidade para Malú.

Ofélia suspeita que João Miguel foi ao encontro de Ana Júlia. O médico se sente mal e Ana Júlia impede que ele avise Rosa. João Miguel desmaia e a moça pede a Amador que ajude a colocá-lo em sua cama.

Ofélia telefona para João Miguel, Ana Júlia atende e a faz acreditar que eles estão juntos. O rapaz acorda no dia seguinte e Ana Júlia o convence de que houve intimidade entre eles. Ofélia vai até o apartamento de Ana Júlia e comprova que João Miguel está com ela.
-->

Cuidado com o Anjo, Resumo de 28/10 a 01/11/2013

-->
Segunda-feira, 28/10/2013
João Miguel se comove com a confissão de Rafael, mas ao mesmo tempo se atormenta pensando que possa haver algo entre ele e Malú.

Patrício diz a Malú que ela tem um tumor cerebral e precisa ser operada. Ana Júlia está decidida a convencer João Miguel a não operar Malú, mesmo que Patrício o autorize.

Em nome de Eduardo, Ana Júlia marca um encontro com Elsa e depois avisa Beatriz para que vá até o local. Dr. Duran insiste com Patrício que o melhor médico para operar sua filha é João Miguel, mas ele continua irredutível em sua decisão.

Rosa e Daniel discutem com Patrício e dizem que será o único culpado se algo acontecer com Malú. Rafael confessa ao pai que está apaixonado por Malú. Beatriz flagra Elza e Eduardo juntos e se convence que está sendo traída. Patrício procura João Miguel e pede a ele que salve sua filha.

Terça-feira, 29/10/2013
Beatriz insulta Elza e diz a Eduardo que não perdoa sua traição.

João Miguel promete a Patrício que fará tudo que estiver ao seu alcance para salvar sua filha. Ana Júlia se irrita ao saber que João Miguel vai operar Malú.

Patrício e Cecília acompanham Malú até o centro cirúrgico. Amador luta na justiça pela guarda do filho, mas na realidade pensa em levá-lo para um orfanato, pois seu objetivo é vingar-se de Beatriz.

Bruninha tenta convencer Adriano a adotar um bebê, mas ele se nega. Israel será o médico assistente de João Miguel. Antes de ser anestesiada, Malú pede aos médicos que salvem sua vida.

Durante o procedimento, João Miguel percebe que o tumor avançou muito e, ao tentar tirá-lo, Malú sofre uma parada cardíaca. Dr. Duran diz a João Miguel que ele não pode continuar a cirurgia.

Quarta-feira, 30/10/2013
Apesar dos riscos, João Miguel decide continuar a cirurgia.

Os médicos que assistem o rapaz opinam que ele não deve continuar e ele se lembra das palavras de Ana Júlia afirmando que será o responsável pela morte de Malú.

Os familiares e amigos de Malú estão muito preocupados pelo que possa acontecer e culpam Patrício por ter demorado tanto em aceitar João Miguel como cirurgião.

Luiza e Francisco chegam ao fórum como testemunhas de Beatriz e Eduardo. Ana Júlia aparece para defender Eduardo e provoca a fúria de Beatriz.

O comportamento de Beatriz perante o juiz faz com que ela perca a guarda do filho para Amador. Amador planeja se livrar da criança para começar sua vingança contra João Miguel e Malú.

João Miguel enfrenta Ana Júlia, diz que é a pior pessoa que já conheceu e que não quer voltar a vê-la. Cecília está no quarto com a filha quando o aparelho de monitoramento cardíaco dispara. Amador abandona o filho em uma lata de lixo. Malú acorda e reconhece a voz de João Miguel.

Quinta-feira, 31/10/2013
Malú tem convulsões e João Miguel a socorre.

Ana Júlia procura João Miguel, mas Ofélia a expulsa e diz que Malú se salvou. Malú reconhece a voz de João Miguel e pergunta se é ele.

O rapaz pede a Patrício que não revele sua identidade por que poderia prejudicar a recuperação da amada. As crianças encontram Eduardinho jogado no lixo.

Malú pergunta ao pai se foi João Miguel que a operou. Mimi pergunta a Amador onde está à criança e ele diz que não sabe. Beatriz pede a Amador que a deixe ver o filho.

Malú diz a João Miguel, sem saber que é ele, que Deus o colocou em seu caminho. Beatriz pressente que algo muito grave está acontecendo com seu bebê. João Miguel comenta com Ofélia que está convencido que Malú ainda o ama.

Sexta-feira, 01/11/2013
Daniel pede Rosa em casamento.

João Miguel teme que Ana Júlia, por maldade, revele sua identidade para sua amada. Malú pede a Candelária que descreva o médico que a operou e ela o faz completamente diferente de João Miguel.

O médico decide procurar Ana Júlia. Amador está na casa da moça, que pede a ele que se esconda ao perceber a presença de João Miguel. Rosa aceita o pedido de casamento de Daniel.

Rafael visita Malú e pergunta o que ela faria se João Miguel voltasse. Malú diz a Rafael que o rapaz tem outra mulher. João Miguel pede a Ana Júlia que não revele sua identidade para Malú.

Ofélia suspeita que João Miguel foi ao encontro de Ana Júlia. O médico se sente mal e Ana Júlia impede que ele avise Rosa. João Miguel desmaia e a moça pede a Amador que ajude a colocá-lo em sua cama.

Ofélia telefona para João Miguel, Ana Júlia atende e a faz acreditar que eles estão juntos. O rapaz acorda no dia seguinte e Ana Júlia o convence de que houve intimidade entre eles. Ofélia vai até o apartamento de Ana Júlia e comprova que João Miguel está com ela.
-->

Festival de Sucessos: Filmes de 29 a 31/10/2013


-->
Terça-feira, 29/10/2013

02:18 Festival de Sucessos
. Filme: O Novato***
O Novato (The Recruit) - Poster / Capa / CartazO Novato 2003
The Recruit
James Clayton (Colin Farrell) é um dos aspirantes a agente da CIA mais promissores do momento, se destacando tanto pelo seu comportamento quanto por sua inteligência. Logo ele passa a receber o auxílio de Walter Burke (Al Pacino), um veterano instrutor que passa a acompanhar seu treinamento e lhe dá várias sugestões para ascender rapidamente em seu novo cargo. Porém logo Clayton começa a desconfiar que seus novos colegas da CIA podem ser na verdade agentes duplos, incluindo Burke.

Dirigido por: Roger Donaldson

Elenco
Aaron Michael Lacey Truck Worker
Al Pacino Walter Burke
Angelo Tsarouchas Cab Driver
Arlene Mazerolle Psychiatrist
Bart Bedford Co-Worker

Quarta-feira, 30/10/2013

01:55 Festival de Sucessos
. Filme: Eu Te Amo, Cara***
Eu Te Amo, Cara (I Love You, Man) - Poster / Capa / CartazEu Te Amo, Cara 2009
I Love You, Man
Peter Klaven (Paul Rudd) é um bem-sucedido agente imobiliário que está noivo da mulher dos seus sonhos, Zooey (Rashida Jones). Durante os preparativos do casamento, ele percebe que não tem amigos próximos o suficiente para serem seus padrinhos na cerimônia. Ele resolve conhecer homens para serem seus amigos. Depois de uma série de encontros bizarros com esse objetivo, Peter conhece Sydney Fife (Jason Segel), com quem ele se identifica. No entanto, na medida em que a amizade cresce, mais o relacionamento de Peter e Zooey sofre.

Dirigido por: John Hamburg

Elenco
Andy Samberg Robbie Klaven
J. K. Simmons Oswald Klaven
Jaime Pressly Denise
Jane Curtin Joyce Klaven
Jason Segel Sydney Fife

Quinta-feira, 31/10/2013

02:41 Festival de Sucessos
. Filme: O Sexto Sentido***
O Sexto Sentido (The Sixth Sense) - Poster / Capa / CartazO Sexto Sentido 1999
The Sixth Sense
O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) abraça com dedicação o caso de Cole Sear (Haley Joel Osment). O garoto, de 8 anos, tem dificuldades de entrosamento no colégio e vive paralisado de medo. Malcolm, por sua vez, busca se recuperar de um trauma sofrido anos antes, quando um de seus pacientes se suicidou na sua frente.

Dirigido por: M. Night Shyamalan

Elenco
Angelica Page Mrs. Collins
Bob Bowersox Restaurant Patron
Bruce Norris Stanley Cunningham
Bruce Willis Dr. Malcolm Crowe
Candy Aston-Dennis Candy Aston Dennis

-->

Sessão Brasil: Segunda-feira 28/10/2013, Brasília 18%


-->

02:36 Sessão Brasil. Filme: Brasília 18%***
Brasília 18% (Brasília 18%) - Poster / Capa / CartazBrasília 18%
Brasília 18%
Olavo Bilac (Carlos Alberto Riccelli) é um renomado médico legista, que trabalha em Los Angeles. Bilac é convidado pelo Instituto Médico Legal de Brasília a dar seu parecer na perícia de identificação de uma ossada, que supostamente pertence à jovem economista Eugênia Câmara (Karine Carvalho), desaparecida há meses. A decisão de Bilac é cercada de expectativa, já que se for constatado que a ossada é de Eugênia isto significa que ela foi morta por seu namorado, o cineasta Augusto dos Anjos (Michel Melamed), que foi a última pessoa a vê-la antes de seu desaparecimento. Entretanto há interesses para que Augusto permaneça na cadeia, devido a acusações por ele feitas a políticos. É quando, em meio às pesquisas através de fotos, vídeos e de comentários contraditórios, Bilac termina se apaixonando por Eugênia.

Dirigido por: Nelson Pereira dos Santos

Elenco
Ada Chaseliov Cacilda Becker
Anselmo Vasconcelos Coelho Neto
Arnaldo Marques Joaquim Manuel de Macedo
Bete Mendes Francisca Gonzaga
Bruna Lombardi Laura

-->

Tela Quente: Segunda-feira 28/10/2013, Esposa de Mentirinha


-->

22:21 Tela Quente. Filme: Esposa de Mentirinha***
Esposa de Mentirinha (Just Go With It) - Poster / Capa / CartazEsposa de Mentirinha 2011
Just Go With It
Na trama, Sandler faz um espertão que se finge de casado para atrair solteiras, mas precisa da ajuda de uma amiga (Aniston) quando sua nova namorada (Decker) decide conhecer a tal esposa.

Dirigido por: Dennis Dugan

Elenco
Adam Sandler Danny
Allen Covert Soul Patch
Bailee Madison Maggie
Branscombe Richmond Bartender
Brooklyn Decker Palmer

-->

Sessão da Tarde: Filmes de 28/10 a 01/11/2013


-->
Segunda-feira, 28/10/2013

16:02 Sessão da Tarde
. Filme: O Menino da Porteira***
O Menino da Porteira (O Menino da Porteira) - Poster / Capa / CartazO Menino da Porteira
O Menino da Porteira
Diogo, peão e boiadeiro, traz uma grande boiada para vender ao Major Batista, dono da Fazenda Ouro Fino. Ao passar pelo Sítio Remanso, de propriedade de Octacílio Mendes, encontra o menino Rodrigo, que lhe abre a porteira e com quem trava amizade. Na vila, Diogo é aconselhado por pequenos criadores a não vender mais o seu gado para o Major, que quer controlar todos os preços da região. Irritado, o Major manda seus capangas expulsarem Diogo do lugarejo, mas o peão leva a melhor e se decide a levar o gado.

Dirigido por: Jeremias Moreira Filho

Elenco
Antônio Edson Zé Coqueiro
Daniel Diogo
Edu Chagas Chico Fu
Eucir de Souza Otacílio
João Pedro Carvalho Rodrigo

Terça-feira, 29/10/2013

15:55 Sessão da Tarde
. Filme: Ela é o Cara***
Ela é o Cara (She's the Man) - Poster / Capa / CartazEla é o Cara 2006
She's the Man 
Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.

Dirigido por: Andy Fickman

Elenco
Aaron Young Illyria Boys Soccer Team
Adrianna Spence Screaming Girl
Alberto Ghisi 9 Year Old Boy
Alex Price Cheerleader
Alexandra Breckenridge Alex Breckenridge

Quarta-feira, 30/10/2013

15:53 Sessão da Tarde
. Filme: K-9 - Um Policial Bom Pra Cachorro***
K-911: Um Policial Bom Pra Cachorro 2  (K-911) - Poster / Capa / CartazK-911: Um Policial Bom Pra Cachorro 2 1999
K-911
O detetive Dooley e seu parceiro, o pastor alemão Jerry Lee, recebem um reforço na luta contra o crime: uma dupla formada por uma bela detetive e um doberman.

Dirigido por: Charles T. Kanganis

Elenco
Christine Tucci Sgt. Welles
Denise Dowse Dr. Perkins, DVM (as Denise Dowse)
J.J. Johnston Fat Tommy
James Belushi Det. Mike Dooley
James Handy Captain Byers

Quinta-feira, 31/10/2013

15:51 Sessão da Tarde
. Filme: Como Perder um Homem em 10 Dias***
Como Perder um Homem em 10 Dias (How to Lose a Guy in 10 Days) - Poster / Capa / CartazComo Perder um Homem em 10 Dias 2003
How to Lose a Guy in 10 Days
Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.

Dirigido por: Donald Petrie

Elenco
Adam Goldberg Tony
Andrew Moodie Poker Pal Ronald
Annie Parisse Jeannie
Archie MacGregor Uncle Arnold
Bebe Neuwirth Lana Jong

Sexta-feira, 01/11/2013

15:55 Sessão da Tarde. Filme: Sexta-Feira Muito Louca***

Sexta-Feira Muito Louca (Freaky Friday) - Poster / Capa / CartazSexta-Feira Muito Louca 2003
Freaky Friday 
Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

Dirigido por: Mark Waters

Elenco
Amir Derakh House of Blues Emcee
Cayden Boyd Harry's Friend
Chad Michael Murray Jake
Chris Carlberg Ethan - Drummer
Chris Heuisler Mr. Waters

-->

Sessão de Gala: Domingo 27/10/2013, Um Jogo De Vida Ou Morte


-->

02:21 Sessão de Gala. Filme: Um Jogo De Vida Ou Morte***
Um Jogo de Vida ou Morte (Sleuth) - Poster / Capa / CartazUm Jogo de Vida ou Morte 2007
Sleuth
Andrew Wyke (Michael Caine) é um romancista de sucesso, especializado em histórias de detetive. Ele recebe em sua casa Milo Tindle (Jude Law), um ator desempregado que fugiu com sua esposa, com quem realiza um jogo mortal de inteligência.

Dirigido por: Kenneth Branagh

Elenco
Carmel O'Sullivan Maggie
Harold Pinter Man on T.V.
Jude Law Milo
Michael Caine Andrew

-->

Domingo Maior: Domingo 27/10/2013, Perigo em Bangkok


-->

00:39 Domingo Maior. Filme: Perigo em Bangkok***
Perigo em Bangkok (Bangkok Dangerous) - Poster / Capa / CartazPerigo em Bangkok 2008
Bangkok Dangerous
Joe (Nicolas Cage), um matador sem remorsos, está em Bangkok para executar quatro inimigos de um brutal criminoso chamado Surat. Para ajudá-lo, Joe contrata Kong (Shahkrit Yamnarm), um ladrão de rua, para enviar mensagens para ele com a intenção de cobrir seus passos. A intenção, é claro, seria matá-lo ao fim do serviço. Estranhamente, no entanto, Joe, solitário por natureza, se pega na posição de mentor do garoto, enquanto emenda um romance com uma garota local. Enquanto se apaixona pela beleza quase tóxica de Bangkok, ele começa a questionar sua existência e baixa a guarda… justamente quando Surat decide que é hora de fazer uma limpeza geral.

Dirigido por: Danny Pang  Oxide Pang Chun

Elenco
Nicolas Cage Joe
Arthajid Puengvicha Oficial
Charlie Yeung Fon
Chris Heebink USC
Dom Hetrakul Aran

-->

Temperatura Máxima: Domingo 27/10/2013, Os Incríveis


-->

12:25 Temperatura Máxima. Filme: Os Incríveis***
Os Incríveis (The Incredibles) - Poster / Capa / CartazOs Incríveis 2004
The Incredibles 
Roberto Pêra (Craig T. Nelson) já foi o maior herói do planeta, salvando vidas e combatendo o mal todos os dias sob o codinome Sr. Incrível.

Porém, após salvar um homem de se suicidar, ele é processado e condenado na Justiça.

Uma série de processos seguintes faz com que o Governo tenha que desembolsar uma alta quantia para pagar as indenizações, o que faz com que a opinião pública se volte contra os super-heróis.

Em reconhecimento aos serviços prestados, o Governo faz a eles uma oferta: que levem suas vidas como pessoas normais, sem demonstrar que possuem superpoderes, recebendo em troca uma pensão anual.

Quinze anos depois, Roberto leva uma vida pacata ao lado de sua esposa Helen (Holly Hunter), que foi a super-heroína Mulher-Elástica, e seus três filhos.

Roberto agora trabalha em uma seguradora e luta para combater o tédio da vida de casado e o peso extra.

Com vontade de retomar a vida de herói, ele tem a grande chance quando surge um comunicado misterioso, que o convida para uma missão secreta em uma ilha remota.

Dirigido por: Brad Bird

Elenco
A.J. Riebli Vozes Adicionais
Andrew Stanton Vozes Adicionais
Billy Guardino Vozes Adicionais
Bob Peterson Vozes Adicionais
Bob Scott Vozes Adicionais

-->

Supercine: Sábado 26/10/2013, Refém


-->

01:08 Supercine. Filme: Refém***
Refém (Hostage) - Poster / Capa / CartazRefém 2005
Hostage
Devastado por uma terrível tragédia ocorrida enquanto atuava como negociador de reféns para o Departamento de Polícia de Los Angeles, Jeff Talley (Bruce Willis) se demite e aceita o cargo de delegado na cidade monótona de Bristo Camino no condado de Ventura. Numa segunda-feira de manhã, o trabalho de Jeff Talley se torna tudo menos tranqüilo e o coloca num caminho que pode mudar para sempre não só sua vida profissional como também sua vida pessoal.

Quando três adolescentes delinqüentes vão à casa de uma família com o objetivo de roubar seu carro, eles acabam ficando presos dentro de uma residência multimilionária nos arredores da cidade, sem chance de escapar. Apavorados, eles tomam a família como refém, colocando Talley numa situação que ele nunca mais quis enfrentar. Ele é obrigado a assumir um papel que abandonou, quando a situação rapidamente se torna muito mais explosiva e aterradora do que ele poderia imaginar.

Dirigido por: Florent Emilio Siri

Elenco
Ben Foster Mars Krupcheck
Bruce Willis Jeff Talley
Jimmy Bennett Tommy Smith
Jonathan Tucker Dennis Kelly
Kevin Pollak Walter Smith

-->

Globo: Grade de Programação de 26/10 a 01/11/2013


-->
Sábado, 26/10/2013
06:05 Globo Educação
06:30 Treino de Fórmula 1
07:36 Ação
08:01 Sítio do Picapau Amarelo
08:12 Turma da Mônica
08:32 TV Globinho
12:00 Praça TV - 1ª Edição**
12:47 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Estrelas
14:46 TV Xuxa
16:09 Caldeirão do Huck
18:22 Joia Rara
Pérola diz a Viktor que Sílvia não gosta de Franz.

Incentivado por Hilda, Viktor decide ajudar Pérola. Fabrício se entristece quando Lola lhe diz que o considera apenas um bom amigo.

Toni revela a Mundo que está apaixonado por Célia. Décio e Hilda combinam de fingir que estão noivos. Viktor insiste para que Sílvia não viaje, apelando para o amor que sentem um pelo outro.

Matilde dá um lenço perfumado para Sonan se lembrar dela, deixando o monge constrangido. Manfred se declara para Amélia e pede que ela lhe dê uma chance. Viktor se tranca com Silvia no quarto para que ela não viaje para os Himalaias.

19:07 Praça TV - 2ª Edição**
19:27 Sangue Bom

Verônica recebe as flores de Érico e agradece a presença de todos.

Renata decide ir embora. Socorro conta para Salma e Gilson que copiou as chaves do Kim Park. Wilson conversa com Bento sobre Lívia.

Bárbara manda Amora seduzir Fabinho. Verônica devolve a Érico o anel que ganhou dele. Malu beija Maurício. Amora pede perdão a Fabinho e pergunta por que ele quis se casar com ela.

Giane vê a vilã sair da casa do namorado e fica furiosa. Amora sofre depois que Bento vai embora. Vinny teme que Renata aceite a proposta de Karmita.

Lara oferece emprego para Bárbara e Vitinho. Caio fala para Camilinha que Lara armou para ficar com ele. Giane agride Amora na rua. Érico pede Renata em casamento.

20:30 Jornal Nacional
21:12 Amor à Vida
Pilar discute com Aline, e César se enfurece com a ex-mulher.

Ordália pede que Bruno se afaste da esposa de seu sogro. Aline se faz de vítima para César e beija Bruno novamente. Aline combina com Mariah os detalhes do plano contra César.

Ninho leva argila para Paulinha, e Bruno fica irritado. Neide não gosta quando Renan afirma que Rafael é uma boa companhia para Linda.

Valdirene esconde Carlito em uma lata de lixo para não ser flagrada por Ignácio. Adoniran entrega a Vivian o endereço dos Alcoólicos Anônimos.

Valentin ajuda Vivian a admitir que é alcoólatra. Atílio se recusa a acobertar César em sua investigação. Rinaldo consola Márcia. Eudóxia proíbe Valdirene de ver sua mãe. Amarilys revela a Niko que se relacionou com Eron.

22:19 Zorra Total
23:15 Altas Horas
01:08 Supercine. Filme: Refém***

Refém (Hostage) - Poster / Capa / CartazRefém 2005
Hostage
Devastado por uma terrível tragédia ocorrida enquanto atuava como negociador de reféns para o Departamento de Polícia de Los Angeles, Jeff Talley (Bruce Willis) se demite e aceita o cargo de delegado na cidade monótona de Bristo Camino no condado de Ventura. Numa segunda-feira de manhã, o trabalho de Jeff Talley se torna tudo menos tranqüilo e o coloca num caminho que pode mudar para sempre não só sua vida profissional como também sua vida pessoal.

Quando três adolescentes delinqüentes vão à casa de uma família com o objetivo de roubar seu carro, eles acabam ficando presos dentro de uma residência multimilionária nos arredores da cidade, sem chance de escapar. Apavorados, eles tomam a família como refém, colocando Talley numa situação que ele nunca mais quis enfrentar. Ele é obrigado a assumir um papel que abandonou, quando a situação rapidamente se torna muito mais explosiva e aterradora do que ele poderia imaginar.

Dirigido por: Florent Emilio Siri

Elenco
Ben Foster Mars Krupcheck
Bruce Willis Jeff Talley
Jimmy Bennett Tommy Smith
Jonathan Tucker Dennis Kelly
Kevin Pollak Walter Smith

03:06 Uma Família da Pesada
03:29 Corujão

Domingo, 27/10/2013
05:51 Santa Missa
06:52 Globo Comunidade
07:30 Fórmula 1
09:17 Auto Esporte
09:37 Esporte Espetacular
12:25 Temperatura Máxima. Filme: Os Incríveis

Os Incríveis (The Incredibles) - Poster / Capa / CartazOs Incríveis 2004
The Incredibles 
Roberto Pêra (Craig T. Nelson) já foi o maior herói do planeta, salvando vidas e combatendo o mal todos os dias sob o codinome Sr. Incrível.

Porém, após salvar um homem de se suicidar, ele é processado e condenado na Justiça.

Uma série de processos seguintes faz com que o Governo tenha que desembolsar uma alta quantia para pagar as indenizações, o que faz com que a opinião pública se volte contra os super-heróis.

Em reconhecimento aos serviços prestados, o Governo faz a eles uma oferta: que levem suas vidas como pessoas normais, sem demonstrar que possuem superpoderes, recebendo em troca uma pensão anual.

Quinze anos depois, Roberto leva uma vida pacata ao lado de sua esposa Helen (Holly Hunter), que foi a super-heroína Mulher-Elástica, e seus três filhos.

Roberto agora trabalha em uma seguradora e luta para combater o tédio da vida de casado e o peso extra.

Com vontade de retomar a vida de herói, ele tem a grande chance quando surge um comunicado misterioso, que o convida para uma missão secreta em uma ilha remota.

Dirigido por: Brad Bird

Elenco
A.J. Riebli Vozes Adicionais
Andrew Stanton Vozes Adicionais
Billy Guardino Vozes Adicionais
Bob Peterson Vozes Adicionais
Bob Scott Vozes Adicionais

14:19 Esquenta!
16:00 Futebol
18:00 Domingão do Faustão
20:45 Fantástico
23:07 Revenge
00:39 Domingo Maior. Filme: Perigo em Bangkok***

Perigo em Bangkok (Bangkok Dangerous) - Poster / Capa / CartazPerigo em Bangkok 2008
Bangkok Dangerous
Joe (Nicolas Cage), um matador sem remorsos, está em Bangkok para executar quatro inimigos de um brutal criminoso chamado Surat. Para ajudá-lo, Joe contrata Kong (Shahkrit Yamnarm), um ladrão de rua, para enviar mensagens para ele com a intenção de cobrir seus passos. A intenção, é claro, seria matá-lo ao fim do serviço. Estranhamente, no entanto, Joe, solitário por natureza, se pega na posição de mentor do garoto, enquanto emenda um romance com uma garota local. Enquanto se apaixona pela beleza quase tóxica de Bangkok, ele começa a questionar sua existência e baixa a guarda… justamente quando Surat decide que é hora de fazer uma limpeza geral.

Dirigido por: Danny Pang  Oxide Pang Chun

Elenco
Nicolas Cage Joe
Arthajid Puengvicha Oficial
Charlie Yeung Fon
Chris Heebink USC
Dom Hetrakul Aran

02:21 Sessão de Gala. Filme: Um Jogo De Vida Ou Morte***

Um Jogo de Vida ou Morte (Sleuth) - Poster / Capa / CartazUm Jogo de Vida ou Morte 2007
Sleuth
Andrew Wyke (Michael Caine) é um romancista de sucesso, especializado em histórias de detetive. Ele recebe em sua casa Milo Tindle (Jude Law), um ator desempregado que fugiu com sua esposa, com quem realiza um jogo mortal de inteligência.

Dirigido por: Kenneth Branagh

Elenco
Carmel O'Sullivan Maggie
Harold Pinter Man on T.V.
Jude Law Milo
Michael Caine Andrew

Segunda-feira, 28/10/2013
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local*
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:58 Praça TV - 1ª Edição**
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Vale a Pena Ver de Novo - O Cravo e a Rosa

Batista nega ser o pai de Fátima, mas Marcela não acredita nele.

Edmundo prefere não se casar com Bianca enquanto não tiver condições financeiras. Lourdes assedia Fábio e torce para Catarina ir embora logo. Celso e Dinorá se encontram na igreja.

Lindinha ainda sonha em conquistar Petruchio. Catarina sai correndo do marido e ele acaba agarrando Buscapé. A pedido de Marcela, Batista não castiga Bianca por ter saído escondida e Mimosa por tê-la acobertado. Heitor garante a Dalva que nada contou a Celso. Catarina nem se importa com a pintura da casa.

16:02 Sessão da Tarde. Filme: O Menino da Porteira***

O Menino da Porteira (O Menino da Porteira) - Poster / Capa / CartazO Menino da Porteira
O Menino da Porteira
Diogo, peão e boiadeiro, traz uma grande boiada para vender ao Major Batista, dono da Fazenda Ouro Fino. Ao passar pelo Sítio Remanso, de propriedade de Octacílio Mendes, encontra o menino Rodrigo, que lhe abre a porteira e com quem trava amizade. Na vila, Diogo é aconselhado por pequenos criadores a não vender mais o seu gado para o Major, que quer controlar todos os preços da região. Irritado, o Major manda seus capangas expulsarem Diogo do lugarejo, mas o peão leva a melhor e se decide a levar o gado.

Dirigido por: Jeremias Moreira Filho

Elenco
Antônio Edson Zé Coqueiro
Daniel Diogo
Edu Chagas Chico Fu
Eucir de Souza Otacílio
João Pedro Carvalho Rodrigo

17:49 Globo Notícia
17:52 Malhação

Drica é carinhosa com Paulino e Vitor incentiva o amigo a investir na garota.

Vera se preocupa com Anita, que está no Embaixada do Gol, onde todos estão sendo mantidos presos. Cadelão parte pra cima de Martin, quando Ben o surpreende. Pelo celular, Giovana vê que Ben entrou no Embaixada e Ronaldo afirma que precisa tirar os filhos do local.

Cadelão descobre que Julia está transmitindo o sequestro pelo celular. Um pedreiro avisa a Maura que o muro entre sua casa e o casarão está prestes a cair. Ronaldo leva Gislaine até Cadelão. Zelândia e Luciana armam sua estratégia para ganhar dinheiro com a festa de Paulino.

Gislaine convence Cadelão a ir embora antes da chegada da polícia. Ben tenta defender Anita dos comparsas de Cadelão. Maura viaja e Sidney e Zelândia comemoram. Gislaine convence Cadelão e os comparsas a fugirem antes que a polícia chegue.

Todos se recuperam do sequestro. Micaela percebe que o anel que Martin deu a Gislaine está caído no chão. Martin decide dar o anel para Micaela e promete ser o melhor amigo que ela já teve.

Caetano chora a ausência de Bernardete. Luciana incentiva Vera e Ronaldo a deixarem o casarão na noite da festa de Paulino e Vitor a apoia. Ben se declara para Anita e Meg ouve. Meg confronta Ben sobre Anita.

18:22 Joia Rara
Viktor diz a Sílvia que a ama e pede que ela não viaje com Franz.

Davi se sente humilhado quando Thereza termina o namoro. Tenpa e Sílvia perdem o navio. Joel pergunta a Aurora se ela está apaixonada por Davi.

Manfred flagra Viktor com Sílvia. Iolanda propõe a Mundo que os dois fujam juntos. Venceslau pega uma joia sem que Pilar veja e dá para Volpina usar.

Conceição vê Eulália comendo na cozinha e reage de forma receptiva, surpreendendo Matilde e Serena. Aurora convida Davi para ir à sua estreia no cabaré. Sílvia se prepara para viajar e diz a Ernest que trará Franz de volta.

19:13 Praça TV - 2ª Edição**
19:30 Sangue Bom

Renata recusa o pedido de casamento de Érico.

Verônica pede para conversar com Natan. Lara convida Vitinho e Bárbara para estrelarem seu reality show. Caio teme que Lara tenha engravidado dele. Érico e Renata se despedem.

Tito e Mel procuram Damáris. Salma e Gilson consolam Érico. Verônica decide ficar sozinha. Socorro pega o celular de Bento. Fabinho teme que Amora queira se vingar de Giane.

Giane é ovacionada em seu desfile. Tito e Mel imploram que Lara os deixe participar de seu programa. Wilson se encontra com Bento e Glória.

Xande inscreve Filipinho para fazer um teste em um musical. Érico desiste de falar com Verônica. Socorro entrega o celular de Bento para a pessoa que quer se vingar de Amora.

Amora recebe uma mensagem de Bento pedindo para se encontrar com ela, e Irene se preocupa. O homem misterioso sabota a van da Acácia Amarela, e Socorro o acoberta. Giane recebe uma mensagem e fica presa ao entrar na van para ajudar Bento.

20:30 Jornal Nacional
21:08 Amor à Vida
Amarilys pede para Eron ir embora com ela e Fabrício.

Valdirene não se conforma de ter que ficar longe de Márcia. Rinaldo incentiva Márcia a voltar para o apartamento de Ignácio. Vivian fala sobre alcoolismo e se emociona.

Eudóxia não deixa Valdirene comer demais no restaurante. Niko dá um ultimato em Eron. Bruno teme que Paulinha deixe de gostar dele.

Eron avisa a Niko que, para Jayminho ser adotado, eles precisam morar juntos. Aline sugere que César tente negociar com Atílio para evitar ser descoberto.

Jacques flerta com Pilar. Félix termina seu romance com Anjinho. Lutero leva Gigi para falar com Atílio. Pilar volta para casa. Eudóxia proíbe Márcia de morar com Valdirene.

Amarilys afirma a Paloma que conseguirá um flat para morar com o filho. Niko tira dúvidas com Rafael sobre um possível processo contra a dermatologista. Amarilys sofre um acidente grave de carro.

22:21 Tela Quente. Filme: Esposa de Mentirinha***

Esposa de Mentirinha (Just Go With It) - Poster / Capa / CartazEsposa de Mentirinha 2011
Just Go With It
Na trama, Sandler faz um espertão que se finge de casado para atrair solteiras, mas precisa da ajuda de uma amiga (Aniston) quando sua nova namorada (Decker) decide conhecer a tal esposa.

Dirigido por: Dennis Dugan

Elenco
Adam Sandler Danny
Allen Covert Soul Patch
Bailee Madison Maggie
Branscombe Richmond Bartender
Brooklyn Decker Palmer

00:30 Jornal da Globo
01:02 Programa do Jô
02:36 Sessão Brasil. Filme: Brasília 18%***

Brasília 18% (Brasília 18%) - Poster / Capa / CartazBrasília 18%
Brasília 18%
Olavo Bilac (Carlos Alberto Riccelli) é um renomado médico legista, que trabalha em Los Angeles. Bilac é convidado pelo Instituto Médico Legal de Brasília a dar seu parecer na perícia de identificação de uma ossada, que supostamente pertence à jovem economista Eugênia Câmara (Karine Carvalho), desaparecida há meses. A decisão de Bilac é cercada de expectativa, já que se for constatado que a ossada é de Eugênia isto significa que ela foi morta por seu namorado, o cineasta Augusto dos Anjos (Michel Melamed), que foi a última pessoa a vê-la antes de seu desaparecimento. Entretanto há interesses para que Augusto permaneça na cadeia, devido a acusações por ele feitas a políticos. É quando, em meio às pesquisas através de fotos, vídeos e de comentários contraditórios, Bilac termina se apaixonando por Eugênia.

Dirigido por: Nelson Pereira dos Santos

Elenco
Ada Chaseliov Cacilda Becker
Anselmo Vasconcelos Coelho Neto
Arnaldo Marques Joaquim Manuel de Macedo
Bete Mendes Francisca Gonzaga
Bruna Lombardi Laura

Terça-feira, 29/10/2013
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local*
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:58 Praça TV - 1ª Edição**
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Vale a Pena Ver de Novo - O Cravo e a Rosa

Marcela pede a Batista um retrato dele.

Kiki se enternece com a simplicidade de Januário e seu amor puro por Lindinha. Batista sonha em ser sultão. Serafim entrega uma cópia da certidão de batismo de Januário a Joaquim.

Petruchio ameaça, mas Buscapé não conta onde está Catarina. Buscapé estranha ao ver Fábio falando. Bianca se engana com a falsa doçura da namorada do pai.

Marcela se interessa por Heitor, mas pede informações sobre Batista a Dinorá. Dinorá faz chantagem com Cornélio e ele acaba contando: Batista tem uma outra mulher.

15:55 Sessão da Tarde. Filme: Ela é o Cara***

Ela é o Cara (She's the Man) - Poster / Capa / CartazEla é o Cara 2006
She's the Man 
Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.

Dirigido por: Andy Fickman

Elenco
Aaron Young Illyria Boys Soccer Team
Adrianna Spence Screaming Girl
Alberto Ghisi 9 Year Old Boy
Alex Price Cheerleader
Alexandra Breckenridge Alex Breckenridge

17:49 Globo Notícia
17:53 Malhação

Ben é firme com Meg e a lembra de que não há mais romance entre os dois.

Paulino aconselha Vitor a convidar Luana para a festa. Zelândia e Luciana vendem convites superfaturados para a festa de Paulino.

Vitor e Paulino se preocupam com a falta de animação das pessoas em relação à festa. Zelândia e Luciana anunciam a festa na rede social.

Soraia afirma a Caetano que Bernardete está melhor sem ele. Todos os jovens do Grajaú ficam sabendo da festa de Paulino e confirmam presença.

Julia insiste para ir com Anita ao evento. Paulino torce para ter uma chance com Luiza durante a festa. Luciana consegue uma banda para animar o evento.

Meg lamenta o amor de Ben por Anita. Paulino e Vitor se surpreendem ao ver que o vocalista de uma banda conhecida está sabendo da festa de cosplay. Micaela conta para Flaviana que vai à festa de Paulino com Martin. Ben tenta consolar Meg, que acaba beijando o rapaz. Anita vê Ben e Meg juntos.

18:23 Joia Rara
Tenpa vai para os Himalaias com Sílvia.

Ernest desconfia de que Venceslau roubou a joia e acusa o sogro na frente dos outros empregados. Lola machuca o pé depois de discutir com Aurora e não consegue se apresentar no cabaré.

Mundo diz a Fabrício que fugirá com Iolanda. Gertrude escreve um bilhete para Ernest, que flagra Iolanda e Mundo se preparando para fugir.

Ele tranca a mulher no quarto e manda seus comparsas atacarem Mundo. Aurora faz sucesso com sua apresentação. Mundo chega em casa machucado. Pérola se encanta ao chegar aos Himalaias e se perde dos pais.

19:13 Praça TV - 2ª Edição**
19:31 Sangue Bom

Fabinho tenta salvar Giane.

Socorro põe o celular de Bento na bolsa de Amora. Irene fica angustiada para falar com Bento. Fabinho denuncia Amora à polícia. Socorro e Fabinho acusam Amora de ser a culpada pelo atentado a Giane.

Irene acredita que estão tentando incriminar Amora e testemunha a seu favor. Nestor lamenta o cancelamento de sua festa. Camilinha sugere que Caio reclame de Lara para Manolo.

Karmita apoia a ida de Renata para o Rio de Janeiro. Willy surpreende Verônica com o convite para uma turnê nacional. Natan procura Érico.

Amora presta depoimento sobre o atentado contra Giane. Malu e Irene defendem Amora. Bento ameaça se afastar de Wilson. Gládis termina seu caso com Lucindo. Natan tenta convencer Érico a ir atrás de Verônica.

Fabinho discute com Plínio. Socorro tenta incriminar Amora em seu depoimento. Bento e Wilson discutem na delegacia. Amora é presa por agredir Socorro.

20:30 Jornal Nacional
21:08 Amor à Vida
Amarilys é resgatada das ferragens desacordada.

Félix conta para Edith que terminou o romance com Anjinho. Márcia concorda com as condições de Eudóxia. Lutero contraria Herbert e autoriza a transferência de Amarilys para o San Magno.

Leila cobra de Félix o dinheiro que lhe emprestou quando Paulinha foi sequestrada. Joana avisa a Eron sobre o acidente de Amarilys.

Carlito leva Márcia para casa e Valdirene fica arrasada. A família de Linda procura por ela em uma livraria. Eron se preocupa com o estado de Amarilys.

Neide repreende Rafael por andar com Linda pela livraria. Carlito apoia Márcia. Eudóxia proíbe Valdirene de visitar sua mãe. Linda entra em surto por causa de Leila.

Eron conta para Niko que Amarilys sofreu um acidente e ele se sente culpado. Thales conhece Natasha. César tenta conversar com Atílio. Niko vê a aflição de Eron por causa de Amarilys e o questiona sobre seus sentimentos por ela.

22:21 Tapas & Beijos
23:03 Pé na Cova
23:47 Profissão Repórter
00:12 Jornal da Globo
00:44 Programa do Jô
02:18 Festival de Sucessos. Filme: O Novato***

O Novato (The Recruit) - Poster / Capa / CartazO Novato 2003
The Recruit
James Clayton (Colin Farrell) é um dos aspirantes a agente da CIA mais promissores do momento, se destacando tanto pelo seu comportamento quanto por sua inteligência. Logo ele passa a receber o auxílio de Walter Burke (Al Pacino), um veterano instrutor que passa a acompanhar seu treinamento e lhe dá várias sugestões para ascender rapidamente em seu novo cargo. Porém logo Clayton começa a desconfiar que seus novos colegas da CIA podem ser na verdade agentes duplos, incluindo Burke.

Dirigido por: Roger Donaldson

Elenco
Aaron Michael Lacey Truck Worker
Al Pacino Walter Burke
Angelo Tsarouchas Cab Driver
Arlene Mazerolle Psychiatrist
Bart Bedford Co-Worker

Quarta-feira, 30/10/2013
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local*
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:58 Praça TV - 1ª Edição**
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Vale a Pena Ver de Novo - O Cravo e a Rosa

Marcela mostra a foto de Batista a Fátima, que reconhece o pai.

Petruchio conta a Catarina que Marcela quer se vingar dele casando com Batista. Marcela diz que fará um escândalo caso o banqueiro não acabe com Joana.

Edmundo diz a Celso que não entende como ele tem um caso com uma mulher casada e condena o passado de Candoca. Kiki diz a Joaquim que Januário é o melhor homem do mundo.

Batista termina com Joana e ela se desespera. Batista pede a mão de Marcela a Joaquim. Catarina conta ao pai a verdade sobre Marcela, mas ele não acredita.

Joaquim diz a Januário que o anel de caveira fará Lindinha se apaixonar por ele. Marcela joga charme para Heitor. Dalva segue Celso e descobre que sua amante é Dinorá.

Depois, conta tudo a Candoca. Josefa e Dinorá falam para Heitor resolver logo seu assunto com Bianca antes que Marcela case com Batista.

15:53 Sessão da Tarde. Filme: K-9 - Um Policial Bom Pra Cachorro***

K-911: Um Policial Bom Pra Cachorro 2  (K-911) - Poster / Capa / CartazK-911: Um Policial Bom Pra Cachorro 2 1999
K-911
O detetive Dooley e seu parceiro, o pastor alemão Jerry Lee, recebem um reforço na luta contra o crime: uma dupla formada por uma bela detetive e um doberman.

Dirigido por: Charles T. Kanganis

Elenco
Christine Tucci Sgt. Welles
Denise Dowse Dr. Perkins, DVM (as Denise Dowse)
J.J. Johnston Fat Tommy
James Belushi Det. Mike Dooley
James Handy Captain Byers

17:48 Globo Notícia
17:51 Malhação

Ben vê Anita e deixa Meg para ir atrás dela.

Sidney, Junior, Paulino e Vitor organizam a festa. Ben afirma para Anita que não desistirá dela. Julia incentiva Anita a se envolver com outro garoto para esquecer Ben.

Giovana, Clara e Guilherme se surpreendem com o fato de Micaela nunca ter beijado alguém. Anita decide ir à festa de Paulino e Ben sente ciúmes.

Luiza chega à festa fantasiada como a heroína do game de Paulino, que fica encantado. Ben decide ir à festa e Flaviana e Sofia fazem o mesmo.

Vitor incentiva Paulino a não desistir de conquistar Luiza. Tuninho decide ir à festa cobrar o dinheiro dos refrigerantes que Sidney pegou.

A banda chega para tocar na festa. Flaviana e Sofia se preparam para investir em Martin e Ben. Anita decide se divertir e sobe em uma mesa da festa para dançar. Micaela pede para falar com Martin, que a dispensa para observar Anita. Ben vê Anita se exibindo e exige que ela pare de dançar.

18:21 Joia Rara
Franz, Amélia e Tenpa procuram Pérola.

Manfred fica fascinado com Aurora e comenta com Décio. Pérola se comove ao ver pessoas pobres e necessitadas. Serena e Arlindinho se beijam.

Rosarinho é aplaudida ao cantar um fado no cabaré e morre de emoção. Toni diz a Venceslau que ele precisa fazer alguma coisa para salvar Iolanda.

Davi pede a Dália para levá-lo ao camarim de Aurora e fica decepcionado ao vê-la com Manfred. Os monges recebem Pérola no mosteiro e se curvam em sinal de respeito. Franz olha para os Himalaias e torce para sua vida mudar por completo.

19:12 Praça TV - 2ª Edição**
19:30 Sangue Bom

Socorro comemora a prisão de Amora sem que ninguém veja.

Wilson declara seu amor por Bento. Lucindo pede para Gládis não abandoná-lo. Renata avisa que vai se mudar para o Rio de Janeiro.

Rosemere incentiva Filipinho a fazer o teste para o musical. Bento assume a guarda de André e Mayara. Amora se impõe na cela perante as outras presas.

Silvério não acredita que Amora seja a culpada pelo atentado contra Giane. Caio consegue falar com Manolo. Jonas flagra Socorro em um telefonema suspeito e fica intrigado.

André e Mayara sentem falta de Amora. Damáris é gentil com Lili. Renata se despede de Odila. Manolo procura Lara. Jonas pega o celular de Socorro e disca para um número não identificado que está gravado no aparelho.

Manolo pede Lara em casamento. Filipinho desiste de fazer seu teste, depois de ver a diretora humilhando Sininho. Verônica decide viajar pelo Brasil como Palmira Valente.


Karmita cobra uma atitude de Maurício em relação a Malu. Socorro percebe a farsa de Malu ao se aproximar dela. Amora implora que Bento a tire da cadeia.

20:30 Jornal Nacional
20:57 Amor à Vida
Niko se despede de Eron e chora assim que sai do hospital.

Aline incentiva César a desmoralizar Félix. Félix e Edith comemoram a reconciliação. Rinaldo vai à casa de Márcia. Valdirene pega dinheiro na carteira de Ignácio.

Herbert pede Gina em casamento. Márcia deixa Rinaldo dormir em sua casa. Valdirene vê Rinaldo na casa da mãe e fica furiosa. Herbert se surpreende ao saber que Joana também vai a uma formatura.

Niko sofre com o desespero de Eron. Atílio avisa a Félix que descobriu como desmascarar César.

21:50 Futebol
23:50 Jornal da Globo
00:22 Programa do Jô
01:55 Festival de Sucessos. Filme: Eu Te Amo, Cara***

Eu Te Amo, Cara (I Love You, Man) - Poster / Capa / CartazEu Te Amo, Cara 2009
I Love You, Man
Peter Klaven (Paul Rudd) é um bem-sucedido agente imobiliário que está noivo da mulher dos seus sonhos, Zooey (Rashida Jones). Durante os preparativos do casamento, ele percebe que não tem amigos próximos o suficiente para serem seus padrinhos na cerimônia. Ele resolve conhecer homens para serem seus amigos. Depois de uma série de encontros bizarros com esse objetivo, Peter conhece Sydney Fife (Jason Segel), com quem ele se identifica. No entanto, na medida em que a amizade cresce, mais o relacionamento de Peter e Zooey sofre.

Dirigido por: John Hamburg

Elenco
Andy Samberg Robbie Klaven
J. K. Simmons Oswald Klaven
Jaime Pressly Denise
Jane Curtin Joyce Klaven
Jason Segel Sydney Fife

Quinta-feira, 31/10/2013
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local*
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:58 Praça TV - 1ª Edição**
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Vale a Pena Ver de Novo - O Cravo e a Rosa

Neca diz a Catarina que a doideira de Petruchio é mentira, e ela promete vingança.

Marcela dá presentes a Bianca e Mimosa. Catarina trata Petruchio com carinho, e ele estranha. Serafim conta a Marcela que Joaquim vai adotar Januário.

O rapaz faz o pedido ao anel e Lindinha sonha com ele. Heitor vai ao quarto de Bianca e Batista flagra os dois. O banqueiro resolve que ambos têm que se casar.

Catarina amarra Petruchio na cama e o tortura fazendo cócegas. Ele se solta e dá palmadas na esposa como uma criança. Bianca chega na fazenda e vê tudo. Neca tem ciúmes de Mimosa.

15:51 Sessão da Tarde. Filme: Como Perder um Homem em 10 Dias***

Como Perder um Homem em 10 Dias (How to Lose a Guy in 10 Days) - Poster / Capa / CartazComo Perder um Homem em 10 Dias 2003
How to Lose a Guy in 10 Days
Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.

Dirigido por: Donald Petrie

Elenco
Adam Goldberg Tony
Andrew Moodie Poker Pal Ronald
Annie Parisse Jeannie
Archie MacGregor Uncle Arnold
Bebe Neuwirth Lana Jong

17:46 Globo Notícia
17:50 Malhação

Anita se desvencilha de Ben e volta a dançar.

O bilhete de amor que Sofia escreve para Ben vai parar nas mãos de Sidney, que se anima. Tuninho e Flip decidem aproveitar a festa.

O bilhete que Flaviana manda para Martin vai parar com Junior, que pensa ser de Amanda. Sofia beija Sidney, Flaviana beija Junior e as duas se desesperam ao perceber o engano.

Paulino treina para falar com Luiza. Vitor se aproxima de Clara. Luana elogia Vitor. Sidney, Minhoca e Zureta armam para tirar Virgílio da festa.

Luiza sugere que Paulino está confuso entre o mundo real e o virtual. Algumas meninas pegam as roupas de Maura e Sidney se desespera.

Junior recebe outro bilhete dizendo que o beijo não era para ele. Anita dança com Martin e Ben se mete entre os dois. Anita afirma a Ben que não é mais sua namorada. João Luiz tenta acabar com a festa, mas é enganado por Paulino e Vitor. Caetano chega à festa para buscar Anita e Sofia e é seduzido por Zelândia. Martin beija Anita e Ben vê.

18:20 Joia Rara
Venceslau insiste que Iolanda abandone Ernest, mas ela prefere ficar para não prejudicar o pai.

Volpina devolve a joia para Venceslau. Aurora não cede às tentativas de sedução de Manfred. Fabrício conforta Lola. Franz e Amélia se espantam e os monges se emocionam quando Pérola faz uma prece em tibetano.

Manfred termina seu relacionamento com Lola. Arlindo diz à família que não tem dinheiro para saldar as dívidas do cabaré. Ernest leva Iolanda à força à casa de Apolônio para que ela diga a Mundo que continuará casada. Pérola chora porque os meninos do mosteiro não querem jogar futebol com ela.

19:11 Praça TV - 2ª Edição**
19:29 Sangue Bom

Resumo ainda não Disponível

20:30 Programa Político-Partidário
20:40 Jornal Nacional
21:19 Amor à Vida
Atílio sugere pegar os arquivos de Eron sobre César.

Herbert fala para Joana que pretende se casar com sua namorada. Atílio e Félix pegam todos os arquivos financeiros de Eron. Valdirene decide se afastar de Márcia por causa de Rinaldo.

Eudóxia resolve procurar um professor de etiqueta para sua nora. O estado de Amarilys piora quando Niko entra na UTI. Ordália avisa que Gina fará um jantar de noivado depois da formatura de Luciano.

Ninho tenta sair com Paulinha, e Bruno fica furioso com a manipulação que ele faz com a menina. Atílio conta para Félix que César passou três imóveis para o nome de Edith.

Herbert fica impedido de sair do hospital e avisa a Gina que não vai à formatura com ela. Joana ouve Luciano confirmar para duas colegas que ela é sua tia, e Ordália sente vergonha do filho. Paloma ajuda Gina a se arrumar. Herbert chega à casa de Denizard e é reconhecido por Ordália.

22:32 The Voice Brasil
23:55 Amor & Sexo
00:35 Jornal da Globo
01:07 Programa do Jô
02:41 Festival de Sucessos. Filme: O Sexto Sentido***

O Sexto Sentido (The Sixth Sense) - Poster / Capa / CartazO Sexto Sentido 1999
The Sixth Sense
O psicólogo infantil Malcolm Crowe (Bruce Willis) abraça com dedicação o caso de Cole Sear (Haley Joel Osment). O garoto, de 8 anos, tem dificuldades de entrosamento no colégio e vive paralisado de medo. Malcolm, por sua vez, busca se recuperar de um trauma sofrido anos antes, quando um de seus pacientes se suicidou na sua frente.

Dirigido por: M. Night Shyamalan

Elenco
Angelica Page Mrs. Collins
Bob Bowersox Restaurant Patron
Bruce Norris Stanley Cunningham
Bruce Willis Dr. Malcolm Crowe
Candy Aston-Dennis Candy Aston Dennis

Sexta-feira, 01/11/2013
04:58 Telecurso Profissionalizante
05:14 Telecurso TEC
05:30 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local*
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:58 Praça TV - 1ª Edição**
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:35 Vale a Pena Ver de Novo - O Cravo e a Rosa

Bianca pede ajuda à irmã, que lhe dá abrigo enquanto o assunto não se resolver.

Berenice diz a Joana que vai descobrir a verdade sobre o marido da amiga. Dinorá diz a Candoca que Heitor vai se casar com Bianca, e a menina conta tudo a Edmundo.

Mimosa diz a Batista e Heitor que Bianca não quer se casar. Edmundo sofre. Lindinha visita Januário. Heitor e Marcela se beijam. Dalva pede a Kiki uma cópia da chave do apartamento onde Dinorá e Celso se encontram.

Januário pede comida do hotel para Lindinha. Kiki pede dinheiro a Dinorá. Berenice mostra o chapéu de Joana a Mimosa e pergunta se foi o mesmo que ela comprou.

15:55 Sessão da Tarde. Filme: Sexta-Feira Muito Louca***

Sexta-Feira Muito Louca (Freaky Friday) - Poster / Capa / CartazSexta-Feira Muito Louca 2003
Freaky Friday 
Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

Dirigido por: Mark Waters

Elenco
Amir Derakh House of Blues Emcee
Cayden Boyd Harry's Friend
Chad Michael Murray Jake
Chris Carlberg Ethan - Drummer
Chris Heuisler Mr. Waters

17:42 Globo Notícia
17:46 Malhação

Anita deixa Martin e vai atrás de Ben.

Caetano dispensa Zelândia, que se revolta com seus motivos. Anita e Ben discutem. Micaela tenta falar sério com Martin, mas se irrita com a falta de atenção do menino.

Serguei e Flaviana ficam juntos. Luana beija Vitor e Clara vê. A casa e os pertences de Maura começam a ser destruídos pelos jovens durante a festa.

Vitor lamenta que Clara tenha visto seu beijo em Luana. Luciana agarra Sidney. Sidney, Martin e Luciana comemoram o sucesso do evento.

Sidney e Junior tentam beijar Sofia e Flaviana novamente. A polícia chega ao local da festa e João Luiz se surpreende ao ver a festa.

Tuninho avisa que os convidados saíram do controle e estão invadindo o casarão. Vitor e Paulino são ovacionados pela organização da festa. Ben, Julia, Meg e Serguei garantem aos policiais que a festa irá terminar.

Zelândia conta o dinheiro arrecadado com a festa e decide caprichar no visual para conquistar Caetano. Sidney e Junior tentam arrumar a casa. Ben confronta Anita sobre Martin. Maura chega da viagem e se desespera ao ver o estado de sua casa.

18:16 Joia Rara
Sonan diz a Pérola que os meninos não brincam com ela porque a respeitam.

Pressionada pelo marido, Iolanda pede que Mundo se afaste dela. Venceslau entrega a joia para Ernest. Pérola confessa a Amélia que pediu ajuda a Viktor para impedir a viagem de Silvia.

Manfred tenta convencer Ernest a não demitir Venceslau. Aurora gosta de ouvir Odilon cantar. Lola discute com Aurora. Pérola fica feliz quando os meninos aceitam jogar bola com ela.

Franz e Amélia se beijam. Sonan diz que está na hora de Pérola ser apresentada como o novo Rinpoche. Franz se declara para Amélia.

19:07 Praça TV - 2ª Edição**
19:25 Sangue Bom

Resumo ainda não Disponível

20:30 Jornal Nacional
21:08 Amor à Vida
Denizard afirma a Herbert que ele é o pai de Gina.

Paloma ajuda a cunhada, que se desespera. Bruno e Denizard mandam Herbert embora. Ordália afirma a Gina que Herbert não é seu pai e lhe conta sua história.

Denizard fica furioso com o que descobre de sua esposa e decide se separar. Michel vê Herbert chegar ao bar e tenta consolá-lo. Valentim e Vivian se beijam.

Félix sonda Edith para tentar descobrir algo sobre os imóveis adquiridos de seu pai. Pilar consola Herbert. Gina decide abrir a Bíblia que ganhou de Maristela para se confortar.

Herbert relembra o passado com Pilar. Joana manda Luciano embora de sua casa. Wagner ouve Edith comentar com Tamara que teme que Félix descubra que Jonathan é filho de César.

Paloma tranquiliza Eron sobre o estado de Amarilys. Gigi e Sandrinha incentivam Murilo a se candidatar à vaga de professor de etiquetas. Ordália procura Herbert. Félix suspeita de que Edith esteja chantageando César e pede que Glauce descubra tudo sobre o nascimento de Jonathan.

22:22 Globo Repórter
23:23 A Mulher do Prefeito
00:07 Jornal da Globo
00:39 Programa do Jô
02:12 Corujão do Esporte
02:55 Corujão

*     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
          Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...