Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

PROGRAMA SILVIO SANTOS: Domingo 20/10/2013, Menina Fantasma volta a assombrar nas pegadinhas do Programa Silvio Santos

-->
A famosa Menina Fantasma volta ao Programa Silvio Santos deste domingo, 20 de outubro. Conhecida pelo sucesso da pegadinha "Menina Fantasma no Elevador", exibida em novembro de 2012, a fantasminha volta a assombrar e divertir as pegadinhas do programa. 

A atriz Ana Lívia Padilha, que também está no elenco de Chiquititas, promete surpreender novamente. Desta vez o cenário será um cemitério com muito suspense, sustos e muitas gargalhadas.

Já no "Jogo dos Pontinhos, Patricia", Helen, Lívia, Flor e Mamma Bruschetta serão surpreendidas por uma bailarina de dança do ventre e terão que mostrar que também são boas nessa arte no palco do programa.

+  Ronnie Von e Jerry Adriani participam do "Jogo das 3 Pistas"

PROGRAMA SILVIO SANTOS
domingo, às 20h 
-->

Rebelde, Segunda-feira 21/10/2013

-->
Cata diz a Roberta que quem a delatou foi a filha do diretor.

Furiosa, Roberta tenta fazer Pilar confessar que foi ela quem a delatou. Pilar se defende, diz a Roberta que se não tiver provas não poderá acusá-la. E propõe que a deixe em paz e, em troca, não dirá nada a seu pai.

Roberta diz a Josy que foi muito injusta com Diego. Leon procura Diego e lhe dá uma bofetada. Tomás chega e diz a Leon que na realidade a música é sua mas usou o nome de Diego para ser notado. Diego pergunta a Roberta por que obrigou Tomás a assumir a culpa.

Ela responde que não obrigou ninguém, apenas deu a idéia e Tomás aceitou. Celina diz a Mia que deve aceitar manter relações com Joaquim, já que ele tem um caso com Roberta e se quiser comprovar então pergunte a Lupita.

Diego, embriagado, dá uma bofetada no pai e diz que está cansado de ser humilhado. Nesse momento entra o professor Henrique e pede a Leon que se retire pois ele cuidará de Diego.
Mia dá um presente a Celina.
-->


SBT: Grade de Programação, Segunda-feira 21/10/2013

-->
Segunda-feira, 21/10/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Maria do Bairro
Maria recebe uma cantada de Savalla, funcionário da empresa, Luís Fernando o surpreende.

Luís Fernando pergunta para Maria se Savalla a está assediando. Savalla diz que Maria é uma mulher livre. Soraia está determinada em denegrir a imagem de Maria. Maria conta para Luís Fernando que seu pai não o quer mais na empresa. Soraia pede para Carlota ser sua cúmplice para destruir Maria.

Luís Fernando promete a Maria que deixará o jogo e se transformará em outro homem se ela voltar a gostar dele. Dela Vega é proibido de trabalhar por seis semanas, por conta de sua saúde. Maria conta para Lupe sobre a proposta que Luís Fernando lhe fez, diz que não o perdoará por ter brincado com ela e que começará a dar atenção para Wladimir.

Soraia pede para Carlota avisar Luís Fernando que tem correspondência para ele. Soraia vai ao quarto de Luís Fernando e diz que o conteúdo da carta não é verdade, que ela é fiel e que tudo é obra de Maria. Luís Fernando diz para Maria que está arrependido do que fez, e que jamais voltará à casa de jogos.

Dela Vega volta para casa, mas se recusa a falar com Luís Fernando. Maria conta para o Sr. Dela Vega o que Luís Fernando fez com Rosales, diz que ele não voltará mais a jogar e pede que ele o perdoe. Durante o almoço, Dela Vega diz para Luís Fernando que esquecerá tudo que aconteceu, para começar de novo.

Soraia coloca seu plano em prática, vai até a mesa e diz que Maria roubou sua carteira. Maria nega. Todos a defendem, mas Soraia insiste. Soraia é colocada contra a parede, mas ela diz que Carlota viu. Vitória diz que Carlota está mentindo. Lupe também a defende e Soraia pede para que revistem o quarto de Maria.

Carlota abre a gaveta e encontra a carteira. Soraia diz a todos que é a carteira dela e que está faltando dinheiro. Luís Fernando pede para que Maria vá com ele ao Brasil abrir uma filial. Vanessa toma sorvete com Pedro. Durante o almoço, Luís Fernando dá a notícia de que Maria viajará com ele, Soraia diz que será como uma lua de mel porque os dois são amantes.

15:30 Cuidado Com O Anjo
Rafael ensina Malú a andar pelas ruas somente com a ajuda de seu cão guia e a bengala, ela se emociona com seu próprio progresso.

Ofélia proíbe Ana Júlia de se aproximar de sua neta e a expulsa de sua casa. Ana Júlia diz a João Miguel que Malú ameaça deixar o país se ele tentar se aproximar dela.

Patrício comenta com Cecília que Rafael está se apaixonando por Malú. Ana Júlia assedia Daniel, mas ele a despreza e deixa claro que está apaixonado por Rosa.

Malú começa seu curso de fisioterapia na Associação de Cegos. João Miguel decide oferecer seus serviços de oftalmologista na Associação e está prestes a se encontrar com Malú.

Enquanto João Miguel percorre as instalações da Instituição, Malú conta a Rafael que teve um estranho pressentimento. Rafael se afasta de Malú, João Miguel a vê e fica desconcertado.

16:30 A Madrasta
Daniela diz a Alba que Ana Rosa não é uma mulher interesseira e garante que ela está realmente apaixonada por Estevão.

Alba responde que são os filhos de Estevão que não aceitam uma madrasta. Estevão entrega a Ana Rosa o anel de compromisso. Nesse momento chega Carlos e, astutamente, apresenta o rapaz a Estevão como sendo um vendedor de livros.

Carlos e Fabíola se conhecem. Leonel insiste com Estevão para que lhe diga onde está a mulher que assassinou sua mãe. Padre Belisário lembra Estevão que o advertiu para os problemas que essa mentira poderia lhe trazer.

Estevão reconhece que deveria ter ouvido os conselhos do padre mas admite que já é tarde demais para dizer a verdade a seus filhos pois eles cresceram acreditando que a mãe está morta.

Heitor decide sair de casa e diz à tia que tomou essa decisão porque não quer que seu pai se case com Ana Rosa. Luciano fica surpreso ao ver Maria arrumada.

17:45 O Privilégio de Amar
Inconformado com o que acaba de ouvir, Vítor Manuel caminha horas e horas sem rumo e depois decide procurar Cristina para poder desabafar toda a dor que está sentindo.

Elizabeth acorda da anestesia e a primeira coisa que faz é perguntar pelo namorado. Seus pais relutam em lhe dizer a verdade, mas diante da insistência dela em ver Maurício, André não tem outra alternativa a não ser contar a verdade.

André aproveita que Elizabeth já está fora de perigo e todos estão menos tensos para tentar uma reaproximação com Luciana, mas ela não consegue esquecer nem perdoar e diz a ele que nada voltará a ser como antes. André está arrasado por não conseguir o perdão de Luciana e como se não bastasse numa conversa com seu amigo Miguel descobre duas coisas que o deixam perplexo.

Primeiro, fica sabendo que Ofélia foi a autora do telefonema anônimo que contou a Luciana sobre o seu adultério e depois, que não é dono do teatro que pensou ter comprado, pois foi passado para traz por Nicólas, seu melhor amigo.

Luciana depois de viver a terrível experiência de ver sua filha entre a vida e a morte desiste de qualquer tipo de vingança e pede a Cristovão que não faça mais nada contra Cristina e Lourença. O padre João da Cruz vai visitar Elizabeth e presencia o desespero dela ao perceber que não sente suas pernas.

18:30 SBT Notícias
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Shirley (Olívia Araújo) começa a trabalhar no apartamento de Eduarda e Maria Cecília como período de experiência.

A socialite se incomoda com o barulho do aspirador e música alta da faxina. Maria Cecília e Tobias estão juntos numa praça fazendo piquenique e se beijando quando duas meninas ficam observando o rapaz. Uma delas vai até Tobias e pede para ele tirar o óculos, diz que adora o Tomás Ferraz e pede autógrafo.

No orfanato, Ernestina faz um discurso interminável e as crianças desistem de escutar até o fim. Junior e José Ricardo conversam sobre a nova direção do orfanato. Junior indica Carol e José Ricardo indica Cintia. Eles decidem promover uma votação entre as chiquititas para que elas decidam qual das duas será a nova diretora.

Dani faz birra e diz que não quer mais brinquedos velhos. Letícia diz pra filha separar os brinquedos para doar para as crianças do orfanato. Dani se recusa e diz que não quer dar os brinquedos para ninguém. Carol tenta falar com a menina. Mais tarde, Carol leva os brinquedos para as chiquititas, que ficam felizes.

Duda está conversando a sós com Mili no pátio e aproveita para lhe convidar para dar uma volta mais tarde. A menina aceita e Mosca interrompe para dizer que Carol acaba de trazer novos brinquedos. Com ciúme de Mili, Mosca decide convidar Vivi para passear. Tobias vai até a casa de Carol e conta para os amigos que estão reconhecendo ele como Tomás Ferraz em todos os lugares com o sucesso do vídeo na internet. Eduarda apresenta Shirley Santana para Maria Cecília.

Muito espaçosa, Shirley diz que Maria Cecília é mais bonita que Eduarda. Letícia, Clarita, Beto, Dani e Tobias estão assistindo o programa da Eliana quando se surpreendem com a apresentadora anunciando que o clipe de Tomás Ferraz é o mais acessado da semana. Beto fica muito feliz ao ver o videoclipe no programa da Eliana.

Tobias apenas se preocupa, pois a visibilidade pode trazer problemas, uma vez que Tomás Ferraz é apenas um disfarce. No apartamento de Eduarda, a socialite e Maria Cecília assistem ao clipe de Tomás Ferraz. Cintia vai até o orfanato e presenteia todas as crianças com um celular.

Eliana faz um apelo para que Tomás Ferraz entre em contato com a produção para gravar uma participação no programa. Maria Cecília fica chocada com o clipe. Shirley não para de se intrometer com opiniões e Eduarda pede para ela procurar o que fazer. No orfanato, as crianças deixam de lado os brinquedos e dão atenção apenas aos celulares.

Ernestina vai até a cozinha e diz para Chico que Carol e Cintia estão de olho na direção do orfanato. Chico defende Carol e diz que só pode falar de quem ele conhece.

José Ricardo e Junior vão ao orfanato e comunicam todos que haverá uma votação para escolher quem será a nova diretora, que pode ser Carol ou Cintia. Ernestina interrompe José Ricardo e diz que ele se esqueceu dela. Junior concorda com a candidatura dela.

21:15 Rebelde
Cata diz a Roberta que quem a delatou foi a filha do diretor.

Furiosa, Roberta tenta fazer Pilar confessar que foi ela quem a delatou. Pilar se defende, diz a Roberta que se não tiver provas não poderá acusá-la. E propõe que a deixe em paz e, em troca, não dirá nada a seu pai.

Roberta diz a Josy que foi muito injusta com Diego. Leon procura Diego e lhe dá uma bofetada. Tomás chega e diz a Leon que na realidade a música é sua mas usou o nome de Diego para ser notado. Diego pergunta a Roberta por que obrigou Tomás a assumir a culpa.

Ela responde que não obrigou ninguém, apenas deu a idéia e Tomás aceitou. Celina diz a Mia que deve aceitar manter relações com Joaquim, já que ele tem um caso com Roberta e se quiser comprovar então pergunte a Lupita.

Diego, embriagado, dá uma bofetada no pai e diz que está cansado de ser humilhado. Nesse momento entra o professor Henrique e pede a Leon que se retire pois ele cuidará de Diego.
Mia dá um presente a Celina.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Casos de Família
00:00 Jornal do SBT
00:45 Big Bang: A Teoria
01:15 Mike & Molly
01:30 Gossip Girl
03:00 Entourage
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


Chiquititas, Segunda-feira 21/10/2013

-->
Shirley (Olívia Araújo) começa a trabalhar no apartamento de Eduarda e Maria Cecília como período de experiência.

A socialite se incomoda com o barulho do aspirador e música alta da faxina. Maria Cecília e Tobias estão juntos numa praça fazendo piquenique e se beijando quando duas meninas ficam observando o rapaz. Uma delas vai até Tobias e pede para ele tirar o óculos, diz que adora o Tomás Ferraz e pede autógrafo.

No orfanato, Ernestina faz um discurso interminável e as crianças desistem de escutar até o fim. Junior e José Ricardo conversam sobre a nova direção do orfanato. Junior indica Carol e José Ricardo indica Cintia. Eles decidem promover uma votação entre as chiquititas para que elas decidam qual das duas será a nova diretora.

Dani faz birra e diz que não quer mais brinquedos velhos. Letícia diz pra filha separar os brinquedos para doar para as crianças do orfanato. Dani se recusa e diz que não quer dar os brinquedos para ninguém. Carol tenta falar com a menina. Mais tarde, Carol leva os brinquedos para as chiquititas, que ficam felizes.

Duda está conversando a sós com Mili no pátio e aproveita para lhe convidar para dar uma volta mais tarde. A menina aceita e Mosca interrompe para dizer que Carol acaba de trazer novos brinquedos. Com ciúme de Mili, Mosca decide convidar Vivi para passear. Tobias vai até a casa de Carol e conta para os amigos que estão reconhecendo ele como Tomás Ferraz em todos os lugares com o sucesso do vídeo na internet. Eduarda apresenta Shirley Santana para Maria Cecília.

Muito espaçosa, Shirley diz que Maria Cecília é mais bonita que Eduarda. Letícia, Clarita, Beto, Dani e Tobias estão assistindo o programa da Eliana quando se surpreendem com a apresentadora anunciando que o clipe de Tomás Ferraz é o mais acessado da semana. Beto fica muito feliz ao ver o videoclipe no programa da Eliana.

Tobias apenas se preocupa, pois a visibilidade pode trazer problemas, uma vez que Tomás Ferraz é apenas um disfarce. No apartamento de Eduarda, a socialite e Maria Cecília assistem ao clipe de Tomás Ferraz. Cintia vai até o orfanato e presenteia todas as crianças com um celular.

Eliana faz um apelo para que Tomás Ferraz entre em contato com a produção para gravar uma participação no programa. Maria Cecília fica chocada com o clipe. Shirley não para de se intrometer com opiniões e Eduarda pede para ela procurar o que fazer. No orfanato, as crianças deixam de lado os brinquedos e dão atenção apenas aos celulares.

Ernestina vai até a cozinha e diz para Chico que Carol e Cintia estão de olho na direção do orfanato. Chico defende Carol e diz que só pode falar de quem ele conhece.

José Ricardo e Junior vão ao orfanato e comunicam todos que haverá uma votação para escolher quem será a nova diretora, que pode ser Carol ou Cintia. Ernestina interrompe José Ricardo e diz que ele se esqueceu dela. Junior concorda com a candidatura dela.
-->


O Privilégio de Amar, Segunda-feira 21/10/2013

-->
Inconformado com o que acaba de ouvir, Vítor Manuel caminha horas e horas sem rumo e depois decide procurar Cristina para poder desabafar toda a dor que está sentindo.

Elizabeth acorda da anestesia e a primeira coisa que faz é perguntar pelo namorado. Seus pais relutam em lhe dizer a verdade, mas diante da insistência dela em ver Maurício, André não tem outra alternativa a não ser contar a verdade.

André aproveita que Elizabeth já está fora de perigo e todos estão menos tensos para tentar uma reaproximação com Luciana, mas ela não consegue esquecer nem perdoar e diz a ele que nada voltará a ser como antes. André está arrasado por não conseguir o perdão de Luciana e como se não bastasse numa conversa com seu amigo Miguel descobre duas coisas que o deixam perplexo.

Primeiro, fica sabendo que Ofélia foi a autora do telefonema anônimo que contou a Luciana sobre o seu adultério e depois, que não é dono do teatro que pensou ter comprado, pois foi passado para traz por Nicólas, seu melhor amigo.

Luciana depois de viver a terrível experiência de ver sua filha entre a vida e a morte desiste de qualquer tipo de vingança e pede a Cristovão que não faça mais nada contra Cristina e Lourença. O padre João da Cruz vai visitar Elizabeth e presencia o desespero dela ao perceber que não sente suas pernas.
-->


A Madrasta, Segunda-feira 21/10/2013

-->
Daniela diz a Alba que Ana Rosa não é uma mulher interesseira e garante que ela está realmente apaixonada por Estevão.

Alba responde que são os filhos de Estevão que não aceitam uma madrasta. Estevão entrega a Ana Rosa o anel de compromisso. Nesse momento chega Carlos e, astutamente, apresenta o rapaz a Estevão como sendo um vendedor de livros.

Carlos e Fabíola se conhecem. Leonel insiste com Estevão para que lhe diga onde está a mulher que assassinou sua mãe. Padre Belisário lembra Estevão que o advertiu para os problemas que essa mentira poderia lhe trazer.

Estevão reconhece que deveria ter ouvido os conselhos do padre mas admite que já é tarde demais para dizer a verdade a seus filhos pois eles cresceram acreditando que a mãe está morta.

Heitor decide sair de casa e diz à tia que tomou essa decisão porque não quer que seu pai se case com Ana Rosa. Luciano fica surpreso ao ver Maria arrumada.
-->

Cuidado Com O Anjo, Segunda-feira 21/10/2013

-->
Rafael ensina Malú a andar pelas ruas somente com a ajuda de seu cão guia e a bengala, ela se emociona com seu próprio progresso.

Ofélia proíbe Ana Júlia de se aproximar de sua neta e a expulsa de sua casa. Ana Júlia diz a João Miguel que Malú ameaça deixar o país se ele tentar se aproximar dela.

Patrício comenta com Cecília que Rafael está se apaixonando por Malú. Ana Júlia assedia Daniel, mas ele a despreza e deixa claro que está apaixonado por Rosa.

Malú começa seu curso de fisioterapia na Associação de Cegos. João Miguel decide oferecer seus serviços de oftalmologista na Associação e está prestes a se encontrar com Malú.

Enquanto João Miguel percorre as instalações da Instituição, Malú conta a Rafael que teve um estranho pressentimento. Rafael se afasta de Malú, João Miguel a vê e fica desconcertado.
-->


Maria do Bairro, Segunda-feira 21/10/2013

-->
Maria recebe uma cantada de Savalla, funcionário da empresa, Luís Fernando o surpreende.

Luís Fernando pergunta para Maria se Savalla a está assediando. Savalla diz que Maria é uma mulher livre. Soraia está determinada em denegrir a imagem de Maria. Maria conta para Luís Fernando que seu pai não o quer mais na empresa. Soraia pede para Carlota ser sua cúmplice para destruir Maria.

Luís Fernando promete a Maria que deixará o jogo e se transformará em outro homem se ela voltar a gostar dele. Dela Vega é proibido de trabalhar por seis semanas, por conta de sua saúde. Maria conta para Lupe sobre a proposta que Luís Fernando lhe fez, diz que não o perdoará por ter brincado com ela e que começará a dar atenção para Wladimir.

Soraia pede para Carlota avisar Luís Fernando que tem correspondência para ele. Soraia vai ao quarto de Luís Fernando e diz que o conteúdo da carta não é verdade, que ela é fiel e que tudo é obra de Maria. Luís Fernando diz para Maria que está arrependido do que fez, e que jamais voltará à casa de jogos.

Dela Vega volta para casa, mas se recusa a falar com Luís Fernando. Maria conta para o Sr. Dela Vega o que Luís Fernando fez com Rosales, diz que ele não voltará mais a jogar e pede que ele o perdoe. Durante o almoço, Dela Vega diz para Luís Fernando que esquecerá tudo que aconteceu, para começar de novo.

Soraia coloca seu plano em prática, vai até a mesa e diz que Maria roubou sua carteira. Maria nega. Todos a defendem, mas Soraia insiste. Soraia é colocada contra a parede, mas ela diz que Carlota viu. Vitória diz que Carlota está mentindo. Lupe também a defende e Soraia pede para que revistem o quarto de Maria.

Carlota abre a gaveta e encontra a carteira. Soraia diz a todos que é a carteira dela e que está faltando dinheiro. Luís Fernando pede para que Maria vá com ele ao Brasil abrir uma filial. Vanessa toma sorvete com Pedro. Durante o almoço, Luís Fernando dá a notícia de que Maria viajará com ele, Soraia diz que será como uma lua de mel porque os dois são amantes.
-->


SBT: Gade de Programação de 19 a 25/10/2013

-->
Sábado, 19/10/2013
06:00 Chaves
07:00 Sábado Animado
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:15  Programa Raul Gil
18:30 Eu, a Patroa e as Crianças
19:45 SBT Brasil
20:30 Esquadrão da Moda
21:30 Supernanny
22:15 Famoso Quem
23:15 Cine Belas Artes. Filme: Máquina Mortífera

Máquina Mortífera (Lethal Weapon) - Poster / Capa / CartazMáquina Mortífera 1987
Título Original: Lethal Weapon
Sinopse: Um tira ensandecido (Mel Gibson), que está sempre no seu limite, e um outro tranquilo (Danny Glover), que espera apenas a sua aposentadoria chegar, tornam-se parceiros para lutar contra uma quadrilha de traficantes de drogas, composta por ex-militares da guerra do Vietnã.

Dirigido por: Richard Donner

Elenco
Al Leong Endo
Allison Caine Voz Adicional
Alphonse Philippe Mouzon Alfred's Friend
Bill Kalmenson Beat Cop
Blackie Dammett Drug Dealer

01:30 Big Bang: A Teoria
02:00 Mike & Molly
02:30 Mais que uma Família
03:00 Uma Família Perdida no Meio do Nada - The Middle
04:00 Um Maluco no Pedaço
04:45 Jornal da Semana SBT

Domingo, 20/10/2013
06:00 Pesca Alternativa
07:00 Brasil Caminhoneiro
07:30 Aventura Selvagem
08:30 Vrum
09:00 Chaves
11:00 Domingo Legal
15:00 Eliana
19:00 Roda a Roda Jequiti
20:00  Programa Silvio Santos
00:00 De Frente Com Gabi
01:00 True Blood
02:00 Divisão Criminal
03:00 Southland - A Cidade do Crime
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Segunda-feira, 21/10/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Maria do Bairro
Maria recebe uma cantada de Savalla, funcionário da empresa, Luís Fernando o surpreende.

Luís Fernando pergunta para Maria se Savalla a está assediando. Savalla diz que Maria é uma mulher livre. Soraia está determinada em denegrir a imagem de Maria. Maria conta para Luís Fernando que seu pai não o quer mais na empresa. Soraia pede para Carlota ser sua cúmplice para destruir Maria.

Luís Fernando promete a Maria que deixará o jogo e se transformará em outro homem se ela voltar a gostar dele. Dela Vega é proibido de trabalhar por seis semanas, por conta de sua saúde. Maria conta para Lupe sobre a proposta que Luís Fernando lhe fez, diz que não o perdoará por ter brincado com ela e que começará a dar atenção para Wladimir.

Soraia pede para Carlota avisar Luís Fernando que tem correspondência para ele. Soraia vai ao quarto de Luís Fernando e diz que o conteúdo da carta não é verdade, que ela é fiel e que tudo é obra de Maria. Luís Fernando diz para Maria que está arrependido do que fez, e que jamais voltará à casa de jogos.

Dela Vega volta para casa, mas se recusa a falar com Luís Fernando. Maria conta para o Sr. Dela Vega o que Luís Fernando fez com Rosales, diz que ele não voltará mais a jogar e pede que ele o perdoe. Durante o almoço, Dela Vega diz para Luís Fernando que esquecerá tudo que aconteceu, para começar de novo.

Soraia coloca seu plano em prática, vai até a mesa e diz que Maria roubou sua carteira. Maria nega. Todos a defendem, mas Soraia insiste. Soraia é colocada contra a parede, mas ela diz que Carlota viu. Vitória diz que Carlota está mentindo. Lupe também a defende e Soraia pede para que revistem o quarto de Maria.

Carlota abre a gaveta e encontra a carteira. Soraia diz a todos que é a carteira dela e que está faltando dinheiro. Luís Fernando pede para que Maria vá com ele ao Brasil abrir uma filial. Vanessa toma sorvete com Pedro. Durante o almoço, Luís Fernando dá a notícia de que Maria viajará com ele, Soraia diz que será como uma lua de mel porque os dois são amantes.

15:30 Cuidado Com O Anjo
Rafael ensina Malú a andar pelas ruas somente com a ajuda de seu cão guia e a bengala, ela se emociona com seu próprio progresso.

Ofélia proíbe Ana Júlia de se aproximar de sua neta e a expulsa de sua casa. Ana Júlia diz a João Miguel que Malú ameaça deixar o país se ele tentar se aproximar dela.

Patrício comenta com Cecília que Rafael está se apaixonando por Malú. Ana Júlia assedia Daniel, mas ele a despreza e deixa claro que está apaixonado por Rosa.

Malú começa seu curso de fisioterapia na Associação de Cegos. João Miguel decide oferecer seus serviços de oftalmologista na Associação e está prestes a se encontrar com Malú.

Enquanto João Miguel percorre as instalações da Instituição, Malú conta a Rafael que teve um estranho pressentimento. Rafael se afasta de Malú, João Miguel a vê e fica desconcertado.

16:30 A Madrasta
Daniela diz a Alba que Ana Rosa não é uma mulher interesseira e garante que ela está realmente apaixonada por Estevão.

Alba responde que são os filhos de Estevão que não aceitam uma madrasta. Estevão entrega a Ana Rosa o anel de compromisso. Nesse momento chega Carlos e, astutamente, apresenta o rapaz a Estevão como sendo um vendedor de livros.

Carlos e Fabíola se conhecem. Leonel insiste com Estevão para que lhe diga onde está a mulher que assassinou sua mãe. Padre Belisário lembra Estevão que o advertiu para os problemas que essa mentira poderia lhe trazer.

Estevão reconhece que deveria ter ouvido os conselhos do padre mas admite que já é tarde demais para dizer a verdade a seus filhos pois eles cresceram acreditando que a mãe está morta.

Heitor decide sair de casa e diz à tia que tomou essa decisão porque não quer que seu pai se case com Ana Rosa. Luciano fica surpreso ao ver Maria arrumada.

17:45 O Privilégio de Amar
Inconformado com o que acaba de ouvir, Vítor Manuel caminha horas e horas sem rumo e depois decide procurar Cristina para poder desabafar toda a dor que está sentindo.

Elizabeth acorda da anestesia e a primeira coisa que faz é perguntar pelo namorado. Seus pais relutam em lhe dizer a verdade, mas diante da insistência dela em ver Maurício, André não tem outra alternativa a não ser contar a verdade.

André aproveita que Elizabeth já está fora de perigo e todos estão menos tensos para tentar uma reaproximação com Luciana, mas ela não consegue esquecer nem perdoar e diz a ele que nada voltará a ser como antes. André está arrasado por não conseguir o perdão de Luciana e como se não bastasse numa conversa com seu amigo Miguel descobre duas coisas que o deixam perplexo.

Primeiro, fica sabendo que Ofélia foi a autora do telefonema anônimo que contou a Luciana sobre o seu adultério e depois, que não é dono do teatro que pensou ter comprado, pois foi passado para traz por Nicólas, seu melhor amigo.

Luciana depois de viver a terrível experiência de ver sua filha entre a vida e a morte desiste de qualquer tipo de vingança e pede a Cristovão que não faça mais nada contra Cristina e Lourença. O padre João da Cruz vai visitar Elizabeth e presencia o desespero dela ao perceber que não sente suas pernas.

18:30 SBT Notícias
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Shirley (Olívia Araújo) começa a trabalhar no apartamento de Eduarda e Maria Cecília como período de experiência.

A socialite se incomoda com o barulho do aspirador e música alta da faxina. Maria Cecília e Tobias estão juntos numa praça fazendo piquenique e se beijando quando duas meninas ficam observando o rapaz. Uma delas vai até Tobias e pede para ele tirar o óculos, diz que adora o Tomás Ferraz e pede autógrafo.

No orfanato, Ernestina faz um discurso interminável e as crianças desistem de escutar até o fim. Junior e José Ricardo conversam sobre a nova direção do orfanato. Junior indica Carol e José Ricardo indica Cintia. Eles decidem promover uma votação entre as chiquititas para que elas decidam qual das duas será a nova diretora.

Dani faz birra e diz que não quer mais brinquedos velhos. Letícia diz pra filha separar os brinquedos para doar para as crianças do orfanato. Dani se recusa e diz que não quer dar os brinquedos para ninguém. Carol tenta falar com a menina. Mais tarde, Carol leva os brinquedos para as chiquititas, que ficam felizes.

Duda está conversando a sós com Mili no pátio e aproveita para lhe convidar para dar uma volta mais tarde. A menina aceita e Mosca interrompe para dizer que Carol acaba de trazer novos brinquedos. Com ciúme de Mili, Mosca decide convidar Vivi para passear. Tobias vai até a casa de Carol e conta para os amigos que estão reconhecendo ele como Tomás Ferraz em todos os lugares com o sucesso do vídeo na internet. Eduarda apresenta Shirley Santana para Maria Cecília.

Muito espaçosa, Shirley diz que Maria Cecília é mais bonita que Eduarda. Letícia, Clarita, Beto, Dani e Tobias estão assistindo o programa da Eliana quando se surpreendem com a apresentadora anunciando que o clipe de Tomás Ferraz é o mais acessado da semana. Beto fica muito feliz ao ver o videoclipe no programa da Eliana.

Tobias apenas se preocupa, pois a visibilidade pode trazer problemas, uma vez que Tomás Ferraz é apenas um disfarce. No apartamento de Eduarda, a socialite e Maria Cecília assistem ao clipe de Tomás Ferraz. Cintia vai até o orfanato e presenteia todas as crianças com um celular.

Eliana faz um apelo para que Tomás Ferraz entre em contato com a produção para gravar uma participação no programa. Maria Cecília fica chocada com o clipe. Shirley não para de se intrometer com opiniões e Eduarda pede para ela procurar o que fazer. No orfanato, as crianças deixam de lado os brinquedos e dão atenção apenas aos celulares.

Ernestina vai até a cozinha e diz para Chico que Carol e Cintia estão de olho na direção do orfanato. Chico defende Carol e diz que só pode falar de quem ele conhece.

José Ricardo e Junior vão ao orfanato e comunicam todos que haverá uma votação para escolher quem será a nova diretora, que pode ser Carol ou Cintia. Ernestina interrompe José Ricardo e diz que ele se esqueceu dela. Junior concorda com a candidatura dela.

21:15 Rebelde
Cata diz a Roberta que quem a delatou foi a filha do diretor.

Furiosa, Roberta tenta fazer Pilar confessar que foi ela quem a delatou. Pilar se defende, diz a Roberta que se não tiver provas não poderá acusá-la. E propõe que a deixe em paz e, em troca, não dirá nada a seu pai.

Roberta diz a Josy que foi muito injusta com Diego. Leon procura Diego e lhe dá uma bofetada. Tomás chega e diz a Leon que na realidade a música é sua mas usou o nome de Diego para ser notado. Diego pergunta a Roberta por que obrigou Tomás a assumir a culpa.

Ela responde que não obrigou ninguém, apenas deu a idéia e Tomás aceitou. Celina diz a Mia que deve aceitar manter relações com Joaquim, já que ele tem um caso com Roberta e se quiser comprovar então pergunte a Lupita.

Diego, embriagado, dá uma bofetada no pai e diz que está cansado de ser humilhado. Nesse momento entra o professor Henrique e pede a Leon que se retire pois ele cuidará de Diego.
Mia dá um presente a Celina.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Casos de Família
00:00 Jornal do SBT
00:45 Big Bang: A Teoria
01:15 Mike & Molly
01:30 Gossip Girl
03:00 Entourage
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Terça-feira, 22/10/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Maria do Bairro
Lupe corre para contar ao Sr. Dela Veja o que está acontecendo e pede a ele que vá até o quarto.

Soraia acusa Maria dizendo que ela deve ter roubado muita coisa na casa. Sem que ninguém perceba, Maria a pega pelos cabelos. Maria chora e diz que foi armação de Soraia com Carlota. Vitória vai falar com Soraia e diz que não acredita que Maria seja uma ladra. Dela Vega tranquiliza Maria e diz que não acreditaram em Soraia.

Soraia diz para Calixta que tentará outra forma de tirar Maria da mansão. O Sr. Dela Vega agradece Luís Fernando por estar disposto a mudar e por representá-lo na empresa. Soraia pede a Vitória que despeça Maria da empresa porque ela é amante de Luís Fernando. Soraia diz que será como uma lua de mel porque os dois são amantes.

Soraia diz que se Maria for, ela também irá, pois não pretende deixar o caminho livre para a rival. Maria consola-se com Lupe e diz que seu amor por Luís Fernando é impossível. Luís Fernando pede permissão ao pai para que Maria viaje com ele. Soraia diz para Luís Fernando se deve se conformar com Maria apenas como sua amante porque nunca lhe dará o divórcio.

Luís Fernando pede a Maria que pare de lutar contra seu amor. Soraia conta para Calixta que Maria viajará com Luís Fernando, e tramam outra maneira de destruí-la. Maria diz para Luís Fernando que ele só quer brincar com seus sentimentos. Luís Fernando jura que seu amor é sincero e que lutará por esse amor Maria diz para Luís Fernando que esse amor é impossível e vai se consolar nos braços de Wladimir.

Maria diz para Wladimir que não o ama, mas que pode vir a amá-lo, e aceita o seu pedido de namoro. Vitória pede a Maria que não viaje com Luís Fernando, pois tem esperança de que ele se reconcilie com Soraia. Calixta diz para Soraia que fará uma fórmula e que colocará na água de Maria para que ela morra pouco a pouco.

Soraia vai até o quarto de Maria, a ofende e diz que ela não roubará seu marido. Maria diz para Luís Fernando que não pode existir nada entre eles porque está namorando com Wladimir.Maria diz para Luís Fernando que não pode existir nada entre eles porque está namorando com Wladimir.

Luís Fernando diz para Maria, que ela lhe devolveu a vida, e que precisa dela. Soraia diz para Osvaldo que Luís Fernando está crescendo na empresa e ela terá que romper com ele. Osvaldo diz que poderia trabalhar na empresa dos Dela Vega e ser amante de Maria, separando-a definitivamente de Luís Fernando. Calixta prepara a fórmula.

Luís Fernando recebe a notícia de que Maria se demitiu. Carlota diz a Calixta que elas também tem que ser cúmplices. Luís Fernando vai atrás de Maria e pergunta porque ela se demitiu. Soraia pede a Luís Fernando que dê um emprego para Osvaldo. Calixta coloca as gotas de sua poção no copo de Maria.

Lupe pega Calixta no corredor e pergunta o que ela está fazendo. Luís Fernando vai atrás de Maria, ela pede para que ele desista, ele diz que a ama e eles se beijam. Calixta conta para Soraia que já deu o primeiro passo para envenenar Maria. Maria diz para Wladimir que não se aproximará mais de Luís Fernando.

Maria conta para Lupe que não será mais secretária de Luís Fernando e bebe a água com veneno. Wladimir conta para Luís Fernando que está namorando Maria e que se casará com ela. Luís Fernando diz para Wladimir que Maria não o ama e nunca o amará. Carlota ouve a conversa e vai contar para o Sr. Dela Vega e Vitória.

Luís Fernando diz para si mesmo que não permitirá que Maria o tire de seu coração. Maria conta para o Sr. Dela Vega e Vitória que deixou de ser secretária de Luís Fernando e que está namorando Wladimir. Ela confessa que não está apaixonada por Wladimir, mas diz que poderá amá-lo. O Sr. Dela Vega a adverte dizendo que ela poderá fazer muito mal a Wladimir. Maria bebe mais um pouco da água com veneno.

15:30 Cuidado Com O Anjo
João Miguel comenta com a diretora da Associação que conhece Malú.

Patrício dá flores a Cecília e se desculpa. Beatriz está no parque com o filho, quando Amador se aproxima do bebê. Malú sofre um desmaio e João Miguel a socorre.

Rafael ouve quando João Miguel diz a Malú que a ama e chora em silêncio. Ana Júlia tenta colocar Tininha contra Malú alegando que ela não permitirá que continue vendo seu irmãozinho.

Malú recobra a consciência, mas não fica sabendo que foi João Miguel quem cuidou dela. Ana Júlia revela a amador que pretende se livrar de Tininha para ficar com João Miguel.

Eduardo diz a Beatriz que juntos lutarão contra Amador. João Miguel explica que pretende se aproximar de Malú usando identidade falsa para que possa operá-la e a diretora da Associação lembra que precisará da autorização do juiz Velarde.

Malú diz a Rafael que adoeceu por causa do rancor que sente por João Miguel. Amador e Ana Júlia fazem planos contra Malú e o filho de Beatriz. Patrício e Cecília chegam à Associação e pedem para ver a filha.

16:30 A Madrasta
Maria diz para Luciano que decidiu voltar imediatamente a seu país para procurar seus filhos.

Estevão tenta convencer Heitor para que não vá embora de casa. Carlos e Estrela se conhecem. Alba oferece dinheiro a Daniela para que convença Ana Rosa a desistir do casamento.

Daniela diz que não pode fazer nada para que Ana renuncie ao amor que sente por Estevão. Estrela comenta com Heitor que começa a acreditar que estão sendo egoístas demais se opondo ao casamento de seu pai.

Heitor responde que seu pai não poderá ser feliz com Ana Rosa nem com qualquer outra mulher porque continua amando sua mãe. Estevão exige que sua tia, Alba, peça desculpas a Ana Rosa por ter lhe oferecido dinheiro para desistir do casamento.

Depois ele pede a Ana que tenha paciência com suas tias. Ana diz a Estevão que teme a hostilidade de seus amigos, como Fabíola que a odeia desde que soube do casamento. Estevão comunica a familiares e amigos que vai se casar com Ana Rosa. Maria está de volta.

17:45 O Privilégio de Amar
Indignado com o que acaba de saber, André vai até a televisão para tirar a limpo essa história do teatro e só então percebe quem é Nicólas.

Os dois discutem, acabam se agredindo fisicamente, e André vai parar na delegacia. No hospital, Luciana vai conversar com o médico para saber o que está acontecendo com sua filha e fica sabendo que o acidente a deixou paraplégica e que não existe a menor possibilidade de que ela volte a andar.

Lourença vai até a emissora tentar a reconciliação com André e lá encontra Ofélia. Maldosa e determinada a prejudicar Luciana, ela incentiva a garota a continuar lutando por ele e até lhe dá o endereço da casa de Miguel, onde André está hospedado. Luciana e Vítor Manuel dão a terrível notícia para Elizabeth e a garota entra em desespero ao saber que nunca mais voltará a andar.

Lourença fica sabendo que André foi preso, vai até a delegacia e acaba ficando frente a frente com Luciana. André pede a ela que se afaste, pois ele já tem problemas demais,

18:30 SBT Notícias
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Mili e Vivi se arrumam para o passeio com os meninos.

As chiquititas perguntam para quem elas se arrumaram. Mili diz que sairá com Duda e Vivi conta que vai sair com Mosca. Na sala, Duda e Mosca aguardam as meninas. Mosca aproveita e puxa assunto com Duda para descobrir onde ele levará Mili. Duda diz que vai levar a chiquitita no parque.

Mosca conta que havia planejado o mesmo roteiro com Vivi, o que não é verdade. Cris discute com Vivi por ciúmes. As meninas apaziguam a situação. Os quatro saem para o passeio. Tobias chega com Maria Cecília na casa de Carol para conversarem com Letícia, Clarita e Beto sobre o que fazer com o sucesso do vídeo de Tomás Ferraz.

Beto anuncia para todos que ele será o empresário de Tomás Ferraz. No orfanato, Cintia sonda as crianças para saber o que não gostavam na direção de Carmen e aproveita para induzir as chiquititas a confiarem e votarem nela para diretora. No parque, Duda e Mili estão cada vez mais próximos.

Mosca usa Vivi para poder seguir Duda e ver o que ele faz com Mili. O Chiquitito fica muito incomodado ao ver Duda presenteando Mili com uma flor. Vivi não percebe a real intenção do passeio por parte de Mosca. Ernestina presenteia todas as crianças do orfanato para fazer boca de urna, mas a lembrancinha é muito pequena e não empolga ninguém.

Ernestina fica arrasada com o desprezo das crianças, que não desgrudam do celular. No parque, Duda e Mili estão sentados e conversando. Duda pergunta para Mili qual o tipo de garoto faz o tipo dela. Ao mesmo tempo ele pega na mão dela e rola um clima. Mili levanta e diz que é melhor voltarem para o orfanato.

Mosca e Vivi acabam se divertindo num bebedouro. Os dois brincam de molhar um ao outro. Mili chega ao orfanato e diz para Pata que ganhou uma flor de Duda e que quando ele segurou em sua mão, ela sentiu um frio na barriga e ficou com vergonha. Mili assume que gosta de Duda e conta tudo o que aconteceu, mas diz que não deixou acontecer o primeiro beijo, pois acredita que isso deva acontecer num momento especial e com alguém especial.

Na mansão dos Almeida Campos, Carmen diz para Junior que também vai se candidatar a diretora do orfanato. Letícia pede para Beto ajudá-la a cuidar da Dani para que ela possa sair com o Rui Salgado (Daniel Morozetti).

Letícia diz que sabe que é errado não contar para ele que ela possui uma filha, mas que não quer assustá-lo no começo da relação. A campainha toca e Dani atende a porta. Trata-se de Rui Salgado. A menina chama a mãe. No orfanato, Cintia fica sozinha na diretoria e diz: “Eu vou ser a nova diretora deste orfanato!”.

21:15 Rebelde
Mia presenteia Celina com uma roupa para que entre no grupo de dança.

Celina pergunta se precisa de mais alguma coisa para debochar dela. O professor Henrique conta a Mabel que Diego, embriagado, agrediu o próprio pai e diz que ela é a única pessoa que pode ajudá-lo.

Mabel conversa com Diego e pergunta se é verdade o que o professor lhe disse. Ele nega tudo, mas Leon aparece e pergunta a Mabel se Diego já contou que o agrediu e adverte que o mandará para um colégio militar para que aprenda a respeitar as pessoas.

Roberta acusa Alma de ter acabado com seu namoro ao chamá-la de filha diante de Joaquim e diz que terá que procurá-lo ou seu neto nascerá sem pai.

Alma, preocupada, pergunta ao professor Henrique se acredita que Roberta está mesmo grávida. Ele responde que sim pois Roberta mantém relações sexuais com o namorado.

Joaquim tenta seduzir Mia, mas Miguel percebe e interrompe a conversa dizendo a Mia que seu pai procura por ela. Miguel diz a Joaquim que o pai de Mia é muito bravo, por isso deve pensar muito bem antes de se envolver com a filha dele. Vick diz a Mia que se não aceitar ter relações Joaquim poderá ir atrás de Roberta.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Cine Espetacular. Filme: ATL - O Som do Gueto

ATL - O Som do Gueto (ATL) - Poster / Capa / CartazATL - O Som do Gueto 2006
ATL
"ATL" conta a história de quatro adolescentes da classe operária de Atlanta chegando a uma idade na vizinhaça onde a música hip-hop e o skate são as palavras de comando.

Enquanto o grupo se prepara para uma vida após o Ensino médio, desafios dentro e fora das pistas de patinação trazem pontos de reviravolta nas vidas dos quatro.

O filme é uma leitura aberta e de forma imprecisa baseada nas experiências de Dallas Austin e Tionne Watkin enquanto cresciam na cidade de Atlanta e saíam para se divertir em uma pista de patinação chamada Jellybeans.

A atriz Lauren London roubou a cena na premiere do filme ATL em Hollywood, Estados Unidos.

O filme, produzido pelo cantor Will Smith, marca a estréia de Lauren nos cinemas e recebeu muitas críticas positivas.

Lauren estava radiante e posou pela primeira vez ao lado de estrelas como o próprio Will Smith, o Big Boi e a cantora Diana Ross.

O filme também conta com a participação do rapper Big Boi, do filho de Diana Ross, Evan, e Jackie Long.

Dirigido por: Chris Robinson

Elenco
Albe Daniels Brooklyn
April Clark Tondie
Big Boi Marcus
Bone Crusher Security
Brandon Bernard Benton Student in Classroom

01:15 Jornal do SBT
02:00 Big Bang: A Teoria
02:30 Mike & Molly
03:00 Alvo Humano
03:45 Duas Garotas em Apuros
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Quarta-feira, 23/10/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Maria do Bairro
Dela Vega pergunta para Luís Fernando por que Maria se demitiu.

Ele diz que é por causa das ofensas de Soraia. Maria diz para Lupe que não quer brincar com Wladimir. Dela Vega aconselha Luís Fernando a oferecer dinheiro para que Soraia aceite o divórcio. Pedro confessa para Vanessa que está se apaixonando e ela diz que quer ser sua namorada.

Durante o almoço, Wladimir comunica Soraia que está namorando Maria e que em breve vão se casar. Soraia o aconselha a tomar cuidado porque Maria o trairá com seu irmão. Luís Fernando consegue emprego para Osvaldo, ele conhece Maria. O Sr. Dela Vega pede a Vitória que o ajude a separar Luís Fernando de Soraia.

Luís Fernando oferece dinheiro a Soraia para que lhe dê o divórcio, ela se recusa. Maria se sente mal e desmaia, Lupe pede ajuda. Soraia diz a todos que Maria desmaiou porque Luís Fernando a engravidou. Luís Fernando fica furioso e a humilha. Soraia conta para Calixta que suas ervas já estão fazendo efeito em Maria.

Maria acorda e diz que se sente enjoada. Wladimir olha para Luís Fernando. Soraia diz para Calixta que Dela Vega também terá que tomar o veneno para que ela possa herdar a metade da fortuna dos Dela Vega. Wladimir vai tirar satisfações com Luís Fernando, e pergunta se é verdade o que Soraia disse.

Calixta vai ao quarto de Maria e diz que sua hora está chegando, Maria dorme e não ouve. Lupe e padre Honório veem Calixta saindo do quarto de Maria. Soraia faz intrigas para Vitória ao dizer que ela não pode permitir que a amante de seu filho Luís Fernando continue a morar na mesma casa que ele.

Vitória pede a Maria que vá embora para sempre, Carlota ouve. Vitória diz para Maria que faz isso por causa de Soraia, mas que a ama como uma filha. Soraia vê Vanessa chegando com Pedro, e vai destilar seu veneno contando para Vitória. Carlota conta para os empregados, inclusive Lupe, que Maria vai embora.

Maria pede para Wladimir ajudá-la a encontrar um lugar para morar. Lupe conta para o Sr. Dela Vega que Maria vai embora. Dela Vega vai tirar satisfações com Soraia. Ela o acusa de estar apaixonado por Maria e como não pode tê-la, a coloca nos braços de seu filho. Dela Vega lhe dá um tapa. Calixta, com uma faca, vai para cima de Dela Vega e diz que irá matá-lo.

15:30 Cuidado Com O Anjo
Deprimida, Malú pede aos pais que prometam que nunca a deixarão sozinha.

João Miguel procura o juiz, Velarde, e pede autorização para operar Malú, para lhe devolver a visão. Luiza tanta convencer Beatriz a não procurar amador por que é um homem muito perigoso.

Ana Júlia, disfarçando a voz, telefona para Beatriz e diz que seu marido tem uma amante. O delegado Cimarro procura João Miguel e fala que só ele poderá ajudar seu filho.

Ana Júlia atormenta padre Anselmo e lembra o religioso que não poderá contar a ninguém o que ouviu em segredo de confissão. Rafael é o filho do delegado e este pede a ele que se submeta a uma cirurgia inovadora para recuperar a visão.

Padre Anselmo tenta falar com Malú sobre João Miguel, mas ela se nega. Enciumada, Beatriz acusa uma das pacientes do marido de ser sua amante.

Cecília tenta convencer Patrício a aceitar a oferta de João Miguel, mas ele está decidido a afastar a filha do ex- marido. Malú se queixa de fortes dores de cabeça.

16:30 A Madrasta
Maria chega à mansão da família San Roman e toca a campainha.

O padre Belisário se surpreende ao vê-la e pede para que conversem antes que ela se apresente para seus filhos. Padre Belisário diz a Maria que ela não pode dizer aos filhos que é sua mãe porque Estevão disse a eles que a mãe morreu há vinte anos e, justifica a decisão dele, dizendo que estava apenas preocupado em protegê-los.

Estrela pergunta a Ana Rosa desde quando conhece Carlos e porque ficou tão assustada quando o viu. Carlos diz a Ana Rosa que não se importa que se case com Estevão desde que o ajude a conquistar Estrela San Roman. Ana comenta com Estevão que só poderão ser felizes quando Estrela se casar.

Estevão fica furioso com o comentário de Ana, diz que Estrela é muito jovem para se casar e deixa claro que em primeiro lugar estão seus filhos e a felicidade deles. Heitor e Maria se encontram no elevador sem saber que são mãe e filho.

17:30 O Privilégio de Amar
Cristina mais uma vez é demitida e a situação se complica pois ninguém quer empregar uma mulher grávida.

Elizabeth recebe alta e volta para casa. Ela continua inconsolável e nem com todo o apoio dos pais e do irmão consegue aceitar o que lhe aconteceu. Artêmio, o sobrinho de Imara que agora trabalha como jardineiro na casa dos Duval, tenta se aproximar, pois como estudou medicina acha que poderá ajudá-la na recuperação, mas Elizabeth está muito revoltada e não aceita a sua amizade.

André confessa ao filho, Vítor Manuel, que se sente um fracassado e que está arrasado com o desprezo de Luciana. Apesar de todos os pedidos de perdão, ela não consegue esquecer o que aconteceu e só permite que ele volte para casa por causa do problema de Elizabeth.

Cristina e as amigas chegam à conclusão que não podem continuar morando no apartamento, pois já não conseguem pagar o aluguel. Nesse momento chega Isaías, o mascate, e diz que elas podem se mudar para a vila onde ele mora pois os preços são mais em conta. Cristovão manda chamar o detetive que andava investigando a vida de Cristina e Lourença e dispensa seus serviços, pois Luciana já não está interessada em prejudicar as meninas.

Antes de ir embora o detetive informa que Cristina está grávida e Paula ouve a conversa. André volta para casa e tenta fazer a filha reagir, mas Elizabeth não tem forças para aceitar suas limitações e recomeçar sua vida. Cristovão diz a Vítor Manuel que ele precisa convencer sua mãe a reassumir seu lugar na empresa, pois a situação financeira está crítica.

Lourença volta a procurar André, mas ao chegar ao apartamento de Miguel, onde estava hospedado, descobre que ele voltou a viver com a família. Remédios descobre que Fonseca é seu admirador secreto e os decidem se casar.

Trajano e dona Ana Joaquina ainda não estão satisfeito com o mal que causaram a Luciana e decidem colocar em prática a segunda parte do plano. Trajano liga para André e diz a ele que durante muitos anos foi amante da sua mulher.

18:30 SBT Notícias
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Letícia apresenta Dani para Rui Falcão.

A menina faz birra e diz que não vai deixar a mãe sair com o crítico. Todos ficam sem graça. Rui Falcão diz que acha melhor deixar o passeio para outro dia. O rapaz vai embora e Letícia chama a atenção da filha. Cintia continua bajulando as crianças e diz que se ela for a nova diretora irá dar muitos presentes.

Anoitece e Cintia vai para seu apartamento. A mulher reclama sozinha que os órfãos são crianças muito irritantes, mas que não vão dar muito trabalho. Cintia diz que precisa virar diretora do orfanato para se livrar logo da cachorra Pipoca, que é dos órfãos, mas vive em seu apartamento.

Carol chega em casa feliz com as novidades do orfanato, mas se depara com Letícia chorando. Letícia diz que está triste com o comportamento da Dani, que fez com que Rui Falcão fosse embora igual todos os outros. Todas as crianças se reúnem no quarto das meninas e ficam indecisas entre Carol e Cintia. Os pequeninos discaram Ernestina. Na cozinha, a zeladora chora e desabafa com Chico que queria ser a nova diretora, mas sabe que não ganhará nenhum voto.

Ernestina diz que ela sempre se dedicou ao bem estar das crianças. No quarto, as crianças fazem uma votação aberta (não oficial) que indica a vitória de Carol. No apartamento de Maria Cecília, Eduarda diz que aprovou o trabalho de Shirley. A empregada reclama do TOC (transtorno obsessivo-compulsivo) que Maria Cecília tem com a organização de seus objetos.

No Café Boutique, Beto diz para Tobias, Maria Cecília a e Clarita que está agendada a participação de Tomás Ferraz no programa da Eliana. No orfanato, as órfãos não desgrudam do celular nem para comer e irritam Chico. No apartamento de Maria Cecília, Shirley serve feijoada para Eduarda, que ao saber que a feijoada só tem língua e orelha de porco, reclama e diz que não come esse tipo de comida.

Shirley responde que todo mundo é muito estranho no apartamento e que não vai mais trabalhar lá. Eduarda tenta reverter a situação, mas sem sucesso. No orfanato, Cintia leva doces para os órfãos. Pata se recusa a comer o doce. Cintia percebe que terá problemas com a garota. Pata diz para Mosca e Mili que Cintia deve estar armando alguma coisa.

Cintia conta para Tati que também é órfã e promete que se for a nova diretora não irá descansa enquanto não encontrar o pai dela e de Vivi. Tati vai atrás da irmã, diz que mudou de ideia e vai votar em Cintia.

21:15 Rebelde
Alma diz a Mia que ouviu sua conversa com Vick e a aconselha a pensar bem antes de tomar uma decisão pois, caso contrário, poderá se arrepender pelo resto de sua vida.

Roberta diz a Alma que Joaquim a engravidou. Lupita diz a Alma que está convencida de que Roberta não está grávida e que Joaquim quer sim ter relações com ela.

O professor Henrique diz a Diego que não deve se refugiar na bebida para fugir dos problemas e o aconselha a conversar com o pai caso realmente ame a música, pois deve lutar pelo que quer.

Joaquim termina seu namoro com Mia e argumenta que ela é muito jovem para manter relações sexuais. O professor Henrique diz a Alma que é muito jovem e parece irmã de Roberta mas, como mãe deve se impor e colocar limites pois é isso que sua filha está pedindo com suas atitudes.

Mia diz a Giovanni que estava saindo com Joaquim, mas ele lhe deu um fora e não sabe por quê. Mia pede a Giovanni que tente descobrir o que foi que aconteceu.

22:00 Programa do Ratinho
23:00  Casos de Família
00:00  Gabi Quase Proibida
01:00 Jornal do SBT
01:45 Big Bang: A Teoria
02:30 Mike & Molly
03:00 O Ritmo de Memphis
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Quinta-feira, 24/10/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Maria do Bairro
Wladimir a segura, e tira a faca de suas mãos.

Vitória exige que Soraia mande Calixta embora. Dela Vega pede para que Maria fique, e exige que Vitória controle Soraia, pois se ela continuar a fazer intrigas terá que deixar a mansão. Maria, determinada, liga para o contador da empresa e diz que quer assinar sua carta de demissão.

Osvaldo ouve e, por telefone, conta para Soraia. Vitória pergunta a Soraia quem é Osvaldo, pede para que ela modere sua agressividade e exige que Calixta peça desculpas ao Sr. Dela Vega. Vitória conta para Soraia que Calixta perdeu um filho na mesma época em que ela nasceu. Soraia vai tirar satisfações com Calixta.

Lupe conta para Luís Fernando que Soraia tem a ver com a demissão de Maria – ele vai tirar satisfações. Calixta pede perdão a Maria. Dela Vega pede para Calixta tranquilizar Soraia e convencê-la a dar o divórcio para Luís Fernando. Maria pede para que elas tomem cuidado. Calixta conta para Soraia.

Soraia diz para Calixta que terão que mudar de estratégia. Luís Fernando diz ao pai que se Soraia não lhe der o divórcio em três dias, ele entrará com um pedido através de um advogado, e Soraia ficará sem nada. Carlota ouve e vai contar para Soraia. Luís Fernando diz para Maria que se divorciará logo para se casar com ela.

Maria tenta resistir, mas não consegue e os dois se beijam. Soraia vai até o quarto de Luís Fernando e diz que dará o divórcio. Luís Fernando conta para Maria que Soraia decidiu lhe dar o divórcio e diz que não há mais nenhum obstáculo entre eles.

Maria diz que o amor entre eles não é possível, porque ela está namorando Wladimir. Luís Fernando conta para os pais que Soraia lhe dará o divórcio. Maria conta para Lupe sobre o divórcio enquanto bebe a água envenenada, e Lupe conta para Maria que Calixta é bruxa.

15:30 Cuidado Com O Anjo
Cecília critica a decisão do marido e afirma que ele deveria ser mais humilde e aceitar a ajuda de João Miguel para curar sua filha.

Amador planeja raptar o filho e depois deixá-lo no orfanato para se livrar da pensão alimentícia. Bruninha conta a Adriano que não pode ter filhos.

Amador confessa a Ana Júlia que está apaixonado por ela. Malú continua sentindo fortes dores de cabeça. João Miguel pede explicações a Ana Júlia pelo que disse a sua filha.

Astuta, ela culpa o juiz Velarde e mente que está cumprindo suas ordens para afastá-los de Malú. Todos estão preocupados com as fortes dores de cabeça que Malú está sentindo e João Miguel teme que seja algo grave.

A jovem se submete a vários exames e, quando está terminando, sente uma forte dor no peito. Eduardo entrega a João Miguel uma cópia dos exames de Malú. João Miguel revela a Patrício que, por causa de seu orgulho, a vida de Malú corre um sério risco.

16:30 A Madrasta
Ao ver Heitor, Maria pensa que seu filho deve ter a mesma idade.

Heitor cai do cavalo e perde a consciência. No mesmo instante, Maria sente uma angústia inexplicável e, imediatamente, liga para a casa dos San Roman e se emociona ao ouvir a voz de Estrela.

Estrela diz a Alba que decidiu se casar para não ter que conviver sob o mesmo teto com Ana Rosa. Carmela pergunta a Alba se ela estaria disposta a dizer aos sobrinhos que Maria está viva só para evitar o casamento de Estevão e Ana Rosa.

Alba responde que jamais revelará o segredo que guardam há vinte anos. Padre Belisário comenta com Maria que seus filhos adoram um quadro com ao retrato de uma mulher que acreditam ser a mãe deles.

Maria vai até o escritório de Estevão e é recebida por Leonel. Ela sofre um grande impacto ao ver a foto de Patrícia sobre a mesa do rapaz e desmaia.

17:30 O Privilégio de Amar
André não acredita no que acaba de ouvir, se exalta com Trajano e pede a ele que nunca mais se aproxime de sua família.

Cristina e as amigas vão até a Vila para conhecer o quarto que querem alugar e descobre que a proprietária é dona Ana Joaquina. A coincidência deixa dona Ana Joaquina preocupada, pois é nesse mesmo lugar que ela esconde Rosário e teme que seu filho descubra.

Trajano conta a dona Ana Joaquina como foi sua conversa com André Duval e ela o aconselha a ir pessoalmente à casa dos Duval para desmascarar Luciana. Elizabeth continua revoltada com tudo e com todos, mas principalmente com sua mãe a quem ela culpa por ter ficado paraplégica.

Ela acusa Luciana dizendo que no dia do acidente havia alugado alguns filmes para que as duas vissem juntas, mas ela não quis, depois a convidou para sair e ela disse não, por isso saiu com o namorado e acabou sofrendo o acidente. Cristina está com Alonso iniciando uma nova sessão de fotos quando chega Paula.

Ela diz a Cristina que já sabe da sua gravidez e ainda afirma que Vítor Manuel é o pai. Alonso sai em defesa da amiga e diz a Paula que ele é o pai do filho que ela espera. Paula não acredita, pressiona e Cristina acaba contando a verdade mas implora a ela que não conte nada a ninguém.

Luciana vai procurar o padre João da Cruz e ele a aconselha a contar toda a verdade sobre seu passado, pois assim se sentirá melhor. Dona Ana Joaquina pede a Rosário que vigie Cristina e lhe dá uma boa quantia em dinheiro pelo trabalho.

Trajano, acompanhado de dois capangas, vai até a casa de Luciana e com as armas apontadas para André e Vítor Manuel a obriga a dizer que os dois foram amantes. A revelação cai como uma bomba e deixa André perplexo. Depois que Trajano vai embora, Luciana conta a ele como foi sua vida no passado, mas omite que teve uma filha.

18:30 SBT Notícias
19:45 SBT Brasil
20:30 Horário Eleitoral Gratuito
20:40 Chiquititas

José Ricardo e Junior chegam ao orfanato para a votação entre Carol, Ernestina e Cintia.

Chico também votará. Cintia recebe uma ligação misteriosa e diz para a pessoa que será a nova diretora, pois já possui seis votos garantidos. Carmen chega ao orfanato e diz que como se trata de uma democracia ela também possui o direito de participar como candidata. A votação secreta começa.

Junior é o primeiro a votar. Mosca é o último. José Ricardo abre a urna para apurar os votos. O crítico Rui Falcão vai até o Café Boutique para poder falar com Letícia. Os dois se entendem e Letícia diz que Dani possui um temperamento difícil. O rapaz se declara para a amada. A votação acaba e Cintia vence com oitos votos.

Carol fica com seis, Ernestina com dois e Carmen com apenas um (que é o dela mesma). Rui Falcão leva Letícia para casa. Os dois se beijam. No orfanato, Chico pede desculpa para Carol, diz que não votou nela porque tinha certeza que ela venceria e por isso votou na Ernestina, que iria receber apenas um voto.

Mosca, Mili e Pata dizem as demais crianças que acreditam que quem mudou o voto para escolher Cintia errou, pois é Carol que sempre ajudou a todos. Carol diz que ninguém precisa se explicar e que continua gostando de todos da mesma maneira. As crianças que votaram em Cintia se arrependem. Carol conversa com Letícia em casa e diz que está triste. Letícia fala que Cintia deve ter dado presente para as crianças com outra intenção.

21:15 Rebelde
Joaquim diz a Roberta que não conseguiu esquecê-la e pergunta se quer voltar a ser sua namorada.

Ela aceita.Giovanni fiz a Joaquim que todos estão comentando que terminou seu namoro com Mia por que é gay. Ele responde que terminou o namoro por que Miguel lhe disse que o pai dela é uma fera.

Mia, furiosa, pergunta a Miguel por que disse a Joaquim que seu pai é uma fera. Ele responde que só contou que ele é um magnata muito importante.

Roberta diz a Joaquim que sim, vai ter relações com ele, mas quando estiver preparada e deixa claro que não gosta que a pressionem. O professor Henrique, surpreende Miguel e Mia brigando e diz aos dois que: ou eles não se suportam ou se atraem demasiadamente. Miguel se surpreende quando Yulli se apresenta a Karen com namorada de Nico.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 A Praça é Nossa
00:15 Conexão Repórter
01:15 Jornal do SBT
02:00 Big Bang: A Teoria
02:30 Mike & Molly
03:00 Jogo de Mentiras
03:30 Suburgatório - Suburgatory
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Sexta-feira, 25/10/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Maria do Bairro
Maria diz para Lupe que não tem coragem de romper com Wladimir. Osvaldo pede dinheiro para Soraia pelo plano que tinham traçado, ela se nega a dar e diz que romperá com ele. Ele a ameaça.

Maria fica atormentada com a notícia do divórcio e continua a beber a água. Soraia conta para Calixta que já colocou sua nova estratégia em jogo pedindo perdão a Maria para que ninguém suspeite dela quando sua rival morrer. Maria visita seus amigos do bairro onde morava, leva dinheiro e ajuda um casal de velhinhos desabrigados.

Maria conversa com Pedro sobre Vanessa e se sente mal. Soraia, histérica, grita com Calixta dizendo que suas ervas não fazem efeito. Calixta diz que o fim de Maria está próximo. Maria volta para casa, encontra Wladimir e diz que está sentindo muita dor, e que vai morrer. Carlota comenta que os sintomas da gravidez não são dolorosos.

Dela Vega pede para que chamem um médico. Carlota conta para Soraia o que está acontecendo com Maria, e percebe que a bondade de Soraia é fingimento. Carlota, ao telefone, pergunta a Luís Fernando se ele não presenciará a morte de Maria. Calixta garante para Soraia que ninguém descobrirá que Maria foi envenenada.

Soraia pergunta para Calixta se ela também envenenou o homem que a engravidou. Calixta conta para Soraia parte de sua história. O médico examina Maria, mas não encontra nada, Soraia está presente. Soraia pede para que Luís Fernando deixe Maria com Wladimir. Calixta diz para Soraia que jamais descobrirão o que Maria tem e que ela morrerá logo.

Luís Fernando diz para Wladimir que assim que ele se divorciar, Maria romperá com ele. Osvaldo liga para a casa dos Dela Vega à procura de Soraia, e pergunta de Maria. Vitória conta para Maria que a mãe de Soraia teve os mesmos sintomas antes de morrer, Lupe ouve e lembra de ter visto Calixta fazendo bruxarias.

Carlota, por telefone, conta para Osvaldo que Maria está muito doente. Osvaldo se lembra de Soraia dizer que Calixta é bruxa. Vitória conta para Soraia que sua mãe morreu sentindo os mesmos sintomas que Maria. Enfurecida, Soraia vai até Calixta e a acusa de ter matado sua mãe.

15:30 Cuidado Com O Anjo
João Miguel explica a Patrício que devido a um coagulo, Malú tem um tumor no cérebro e precisa ser operada imediatamente.

Sentindo que vai morrer, Malú pede à mãe que cuide de seu filho, confessa que continua amando João Miguel e fala que o perdoa. Elza procura Beatriz para dizer que nunca foi amante de seu marido.

A junta médica do hospital informa Patrício que os doutores Ballesteros e San Roman são os mais indicados para operar Malú, mas ele não permite que João Miguel faça a cirurgia.

Cecília concorda que João Miguel opere sua filha. Ana Júlia diz a Rafael que Malú está morrendo. Daniel enfrenta o tio e informa a Patrício que ele será o culpado se algo acontecer com Malú.

Enquanto Malú dorme, Rafael confessa seu amor por ela e diz que se ela morrer ele também morrerá. João Miguel ouve tudo e se comove.

16:30 A Madrasta
Daniela adverte Carmela e Alba que se fizerem alguma coisa para impedir o casamento de Ana com Estevão contará tudo que sabe sobre a origem de Ângelo.

Maria telefona a todos que estavam com ela na viagem quando Patrícia foi assassinada e que acusaram do crime. Maria convida a todos para um jantar e prepara uma surpresa para eles.

Maria fica sabendo que Estevão está prestes a se casar e que seus filhos não aceitam a futura madrasta. Carlos destrói as pinturas do pai e está decidido a se casar com Estrela custe o que custar.

Carlos diz a Ana Rosa que precisa de dinheiro para alugar um apartamento, comprar um carro e roupas caras para que Estrela veja que ele vive como um rei.

Demétrio, Daniela, Bruno, Fabíola, Alba, Carmela, Evandro e Estevão chegam para o jantar e todos ficam surpresos ao ver Maria. Ela diz a Estevão que seu pior pesadelo se transformou em realidade.

17:30 O Privilégio de Amar
A situação na casa dos Duval continua tensa. André inconformado com o que acaba de saber sobre o passado de Luciana.

Luciana atormentada por não ter tido coragem de contar a ele sobre sua filha. Vítor Manuel cada vez mais angustiado por estar longe de Cristina. E todos muito preocupados com Elizabeth, que a cada dia que passa se revolta mais com o que lhe aconteceu e nada nem ninguém a consola.

Luciana é aconselhada pelo padre João da Cruz a contar toda a verdade para seu marido, inclusive que ele é o pai de sua filha. Alonso oferece a Cristina uma proposta de trabalho em Porto Rico, mas o interesse de Alonso por Cristina começa a levantar suspeitas entre suas amigas que acreditam que ele quer algo mais. E não são só elas que pensam assim Maria José, a dona da agência, procura Cristina para lhe dizer o mesmo.

Cristina insiste em que eles são apenas bons amigos, mas Maria José pede a ela que não alimente falsas esperanças no rapaz, pois tem certeza de que ele a ama. André e Luciana voltam a conversar, chegam à conclusão de que o casamento acabou e que o divórcio será a única solução para eles.

Tamara discute com a mãe e conta que Vítor Manuel não é o pai do seu filho. Franco pressiona Paula e ela acaba contando que Cristina espera um filho de Vítor Manuel. O padre João da Cruz conta para sua mãe que Luciana pretende dizer tudo ao marido e ela se apavora só de pensar que todos saberão do deslize que seu filho cometeu há vinte anos atrás.

De volta à igreja, João da Cruz reza desesperadamente pois não suporta mais guardar o segredo que sua mãe lhe contou em confissão. Nesse momento chega Luciana e ao vê-la completamente desesperada com tudo que está acontecendo ele não consegue se calar, rompe o segredo da confissão e diz a ela que sabe quem é a filha deles.

18:30 SBT Notícias
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Cintia acorda as chiquititas e avisa que deixou um presente em cima da cama de cada um.

Todas gostam, menos Pata e Mili que mostram pouco interesse. As crianças vão para a sala e percebem que o quadro de Carmen não está mais na parede. Cintia avisa que mandou tirar o quadro. As crianças aprovam a medida. Na cozinha os pequeninos se deliciam com um café da manhã especial e comemoram a notícia de que Cintia irá tirar todas as grades do orfanato.

Na casa de Maria Cecília, Shirley diz pra Eduarda que relaxou os músculos e decidiu continuar a trabalhar no apartamento. No Café Boutique, Maria Cecília conversa com Tobias sobre o programa da Eliana. Junior entra na sala e percebe o clima entre os dois. Tobias desce para a loja e Junior diz pra Maria Cecília que não precisa se explicar para ele, apenas tomar cuidado, pois da próxima vez pode não ser ele que entre na sala.

Junior leva Mili para visitar Gabi, que sofre de uma profunda depressão. Gabi pega na não de Mili e chama a atenção de Valentina, que diz que há anos ela não expressava uma reação dessas. Mais tarde, Mili desenha Duda e entrega o desenho de presente para ele.

No Café Boutique, Letícia e Tobias ficam assustados ao verem que todas as chiquititas estão na porta com Cintia. Carol diz que eles não precisam se preocupar, afinal, são apenas crianças. Cintia diz para as chiquititas que elas podem comer o que quiserem. As crianças correram e gritam até o balcão. Os clientes se assustam e quase todos vão embora.

Enquanto isso, Duda e Mili vão ao parque andar de patins. No Café Boutique as crianças se lambuzam e comem muitos doces. Carol vai conversar com Cintia e diz que está a disposição para voltar a trabalhar no orfanato. Cintia diz que Chico e Ernestina estão dando conta de tudo e que caso precise chamará Carol de volta.

Cintia pede para Carol cuidar das chiquititas para ir falar com José Ricardo. No elevador, Cintia conversa com Armando e pede para que ele pare de ligar para ela toda hora. A nova diretora diz que em breve colocará o plano deles em ação. A porta do elevador se abre e os dois disfarçam para José Ricardo não perceber nada. No café, Ana e Tati correm pela loja.

Maria Cecília chama Carol e pergunta o que significa toda aquela bagunça. A supervisora pede para que Carol e Letícia organizem tudo. No parque, Mili acha que vai ser beijada por Duda, mas o beijo não acontece.

21:15 Rebelde
Miguel pergunta a Nico o que deve dizer a Lupita sobre Karen, sua nova namorada.

Nico responde que são seus pais que fazem questão que sejam namorados mas ele continua interessado em Lupita. Miguel diz a mia que já retirou o que disse a Joaquim sobre seu pai.

Nico conversa com Lupita e promete dizer a seus pais que não pode namorar com Karen por que ela é sua namorada. Mabel diz a Leon que não dará autorização para que leve Diego para um colégio militar pois não permitirá que continue infernizando a vida do filho.

Ela aproveita a discussão para pedir que lhe dê o divórcio. Leon adverte Mabel para a possibilidade de deixá-la sem nada e até lhe tirar a guarda do filho.

Henrique pergunta a Roberta o que tem contra ele. Ela responde que não gosta que assedie sua mãe. Alma tenta explicar a Roberta que foi dar aula de sexo para seus colegas com o intuito de orientá-los.

Joaquim diz a Roberta que todo o colégio já sabe que ela tem um caso com Téo e que foi Vick quem os viu juntos. Roberta agride Vick e Miguel as separa. Celina assiste tudo e conta para Mia.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Teletom

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...