Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Chiquititas, Resumo de 21 a 25/10/2013

--> 

Segunda-feira, 21/10/2013
Shirley (Olívia Araújo) começa a trabalhar no apartamento de Eduarda e Maria Cecília como período de experiência.

A socialite se incomoda com o barulho do aspirador e música alta da faxina. Maria Cecília e Tobias estão juntos numa praça fazendo piquenique e se beijando quando duas meninas ficam observando o rapaz. Uma delas vai até Tobias e pede para ele tirar o óculos, diz que adora o Tomás Ferraz e pede autógrafo.

No orfanato, Ernestina faz um discurso interminável e as crianças desistem de escutar até o fim. Junior e José Ricardo conversam sobre a nova direção do orfanato. Junior indica Carol e José Ricardo indica Cintia. Eles decidem promover uma votação entre as chiquititas para que elas decidam qual das duas será a nova diretora.

Dani faz birra e diz que não quer mais brinquedos velhos. Letícia diz pra filha separar os brinquedos para doar para as crianças do orfanato. Dani se recusa e diz que não quer dar os brinquedos para ninguém. Carol tenta falar com a menina. Mais tarde, Carol leva os brinquedos para as chiquititas, que ficam felizes.

Duda está conversando a sós com Mili no pátio e aproveita para lhe convidar para dar uma volta mais tarde. A menina aceita e Mosca interrompe para dizer que Carol acaba de trazer novos brinquedos. Com ciúme de Mili, Mosca decide convidar Vivi para passear. Tobias vai até a casa de Carol e conta para os amigos que estão reconhecendo ele como Tomás Ferraz em todos os lugares com o sucesso do vídeo na internet. Eduarda apresenta Shirley Santana para Maria Cecília.

Muito espaçosa, Shirley diz que Maria Cecília é mais bonita que Eduarda. Letícia, Clarita, Beto, Dani e Tobias estão assistindo o programa da Eliana quando se surpreendem com a apresentadora anunciando que o clipe de Tomás Ferraz é o mais acessado da semana. Beto fica muito feliz ao ver o videoclipe no programa da Eliana.

Tobias apenas se preocupa, pois a visibilidade pode trazer problemas, uma vez que Tomás Ferraz é apenas um disfarce. No apartamento de Eduarda, a socialite e Maria Cecília assistem ao clipe de Tomás Ferraz. Cintia vai até o orfanato e presenteia todas as crianças com um celular.

Eliana faz um apelo para que Tomás Ferraz entre em contato com a produção para gravar uma participação no programa. Maria Cecília fica chocada com o clipe. Shirley não para de se intrometer com opiniões e Eduarda pede para ela procurar o que fazer. No orfanato, as crianças deixam de lado os brinquedos e dão atenção apenas aos celulares.

Ernestina vai até a cozinha e diz para Chico que Carol e Cintia estão de olho na direção do orfanato. Chico defende Carol e diz que só pode falar de quem ele conhece.

José Ricardo e Junior vão ao orfanato e comunicam todos que haverá uma votação para escolher quem será a nova diretora, que pode ser Carol ou Cintia. Ernestina interrompe José Ricardo e diz que ele se esqueceu dela. Junior concorda com a candidatura dela.

Terça-feira, 22/10/2013
Mili e Vivi se arrumam para o passeio com os meninos.

As chiquititas perguntam para quem elas se arrumaram. Mili diz que sairá com Duda e Vivi conta que vai sair com Mosca. Na sala, Duda e Mosca aguardam as meninas. Mosca aproveita e puxa assunto com Duda para descobrir onde ele levará Mili. Duda diz que vai levar a chiquitita no parque.

Mosca conta que havia planejado o mesmo roteiro com Vivi, o que não é verdade. Cris discute com Vivi por ciúmes. As meninas apaziguam a situação. Os quatro saem para o passeio. Tobias chega com Maria Cecília na casa de Carol para conversarem com Letícia, Clarita e Beto sobre o que fazer com o sucesso do vídeo de Tomás Ferraz.

Beto anuncia para todos que ele será o empresário de Tomás Ferraz. No orfanato, Cintia sonda as crianças para saber o que não gostavam na direção de Carmen e aproveita para induzir as chiquititas a confiarem e votarem nela para diretora. No parque, Duda e Mili estão cada vez mais próximos.

Mosca usa Vivi para poder seguir Duda e ver o que ele faz com Mili. O Chiquitito fica muito incomodado ao ver Duda presenteando Mili com uma flor. Vivi não percebe a real intenção do passeio por parte de Mosca. Ernestina presenteia todas as crianças do orfanato para fazer boca de urna, mas a lembrancinha é muito pequena e não empolga ninguém.

Ernestina fica arrasada com o desprezo das crianças, que não desgrudam do celular. No parque, Duda e Mili estão sentados e conversando. Duda pergunta para Mili qual o tipo de garoto faz o tipo dela. Ao mesmo tempo ele pega na mão dela e rola um clima. Mili levanta e diz que é melhor voltarem para o orfanato.

Mosca e Vivi acabam se divertindo num bebedouro. Os dois brincam de molhar um ao outro. Mili chega ao orfanato e diz para Pata que ganhou uma flor de Duda e que quando ele segurou em sua mão, ela sentiu um frio na barriga e ficou com vergonha. Mili assume que gosta de Duda e conta tudo o que aconteceu, mas diz que não deixou acontecer o primeiro beijo, pois acredita que isso deva acontecer num momento especial e com alguém especial.

Na mansão dos Almeida Campos, Carmen diz para Junior que também vai se candidatar a diretora do orfanato. Letícia pede para Beto ajudá-la a cuidar da Dani para que ela possa sair com o Rui Salgado (Daniel Morozetti).

Letícia diz que sabe que é errado não contar para ele que ela possui uma filha, mas que não quer assustá-lo no começo da relação. A campainha toca e Dani atende a porta. Trata-se de Rui Salgado. A menina chama a mãe. No orfanato, Cintia fica sozinha na diretoria e diz: “Eu vou ser a nova diretora deste orfanato!”.

Quarta-feira, 23/10/2013
Letícia apresenta Dani para Rui Falcão.

A menina faz birra e diz que não vai deixar a mãe sair com o crítico. Todos ficam sem graça. Rui Falcão diz que acha melhor deixar o passeio para outro dia. O rapaz vai embora e Letícia chama a atenção da filha. Cintia continua bajulando as crianças e diz que se ela for a nova diretora irá dar muitos presentes.

Anoitece e Cintia vai para seu apartamento. A mulher reclama sozinha que os órfãos são crianças muito irritantes, mas que não vão dar muito trabalho. Cintia diz que precisa virar diretora do orfanato para se livrar logo da cachorra Pipoca, que é dos órfãos, mas vive em seu apartamento.

Carol chega em casa feliz com as novidades do orfanato, mas se depara com Letícia chorando. Letícia diz que está triste com o comportamento da Dani, que fez com que Rui Falcão fosse embora igual todos os outros. Todas as crianças se reúnem no quarto das meninas e ficam indecisas entre Carol e Cintia. Os pequeninos discaram Ernestina. Na cozinha, a zeladora chora e desabafa com Chico que queria ser a nova diretora, mas sabe que não ganhará nenhum voto.

Ernestina diz que ela sempre se dedicou ao bem estar das crianças. No quarto, as crianças fazem uma votação aberta (não oficial) que indica a vitória de Carol. No apartamento de Maria Cecília, Eduarda diz que aprovou o trabalho de Shirley. A empregada reclama do TOC (transtorno obsessivo-compulsivo) que Maria Cecília tem com a organização de seus objetos.

No Café Boutique, Beto diz para Tobias, Maria Cecília a e Clarita que está agendada a participação de Tomás Ferraz no programa da Eliana. No orfanato, as órfãos não desgrudam do celular nem para comer e irritam Chico. No apartamento de Maria Cecília, Shirley serve feijoada para Eduarda, que ao saber que a feijoada só tem língua e orelha de porco, reclama e diz que não come esse tipo de comida.

Shirley responde que todo mundo é muito estranho no apartamento e que não vai mais trabalhar lá. Eduarda tenta reverter a situação, mas sem sucesso. No orfanato, Cintia leva doces para os órfãos. Pata se recusa a comer o doce. Cintia percebe que terá problemas com a garota. Pata diz para Mosca e Mili que Cintia deve estar armando alguma coisa.

Cintia conta para Tati que também é órfã e promete que se for a nova diretora não irá descansa enquanto não encontrar o pai dela e de Vivi. Tati vai atrás da irmã, diz que mudou de ideia e vai votar em Cintia.

Quinta-feira, 24/10/2013
José Ricardo e Junior chegam ao orfanato para a votação entre Carol, Ernestina e Cintia.

Chico também votará. Cintia recebe uma ligação misteriosa e diz para a pessoa que será a nova diretora, pois já possui seis votos garantidos. Carmen chega ao orfanato e diz que como se trata de uma democracia ela também possui o direito de participar como candidata. A votação secreta começa.

Junior é o primeiro a votar. Mosca é o último. José Ricardo abre a urna para apurar os votos. O crítico Rui Falcão vai até o Café Boutique para poder falar com Letícia. Os dois se entendem e Letícia diz que Dani possui um temperamento difícil. O rapaz se declara para a amada. A votação acaba e Cintia vence com oitos votos.

Carol fica com seis, Ernestina com dois e Carmen com apenas um (que é o dela mesma). Rui Falcão leva Letícia para casa. Os dois se beijam. No orfanato, Chico pede desculpa para Carol, diz que não votou nela porque tinha certeza que ela venceria e por isso votou na Ernestina, que iria receber apenas um voto.

Mosca, Mili e Pata dizem as demais crianças que acreditam que quem mudou o voto para escolher Cintia errou, pois é Carol que sempre ajudou a todos. Carol diz que ninguém precisa se explicar e que continua gostando de todos da mesma maneira. As crianças que votaram em Cintia se arrependem. Carol conversa com Letícia em casa e diz que está triste. Letícia fala que Cintia deve ter dado presente para as crianças com outra intenção.

Sexta-feira, 25/10/2013
Cintia acorda as chiquititas e avisa que deixou um presente em cima da cama de cada um.

Todas gostam, menos Pata e Mili que mostram pouco interesse. As crianças vão para a sala e percebem que o quadro de Carmen não está mais na parede. Cintia avisa que mandou tirar o quadro. As crianças aprovam a medida. Na cozinha os pequeninos se deliciam com um café da manhã especial e comemoram a notícia de que Cintia irá tirar todas as grades do orfanato.

Na casa de Maria Cecília, Shirley diz pra Eduarda que relaxou os músculos e decidiu continuar a trabalhar no apartamento. No Café Boutique, Maria Cecília conversa com Tobias sobre o programa da Eliana. Junior entra na sala e percebe o clima entre os dois. Tobias desce para a loja e Junior diz pra Maria Cecília que não precisa se explicar para ele, apenas tomar cuidado, pois da próxima vez pode não ser ele que entre na sala.

Junior leva Mili para visitar Gabi, que sofre de uma profunda depressão. Gabi pega na não de Mili e chama a atenção de Valentina, que diz que há anos ela não expressava uma reação dessas. Mais tarde, Mili desenha Duda e entrega o desenho de presente para ele.

No Café Boutique, Letícia e Tobias ficam assustados ao verem que todas as chiquititas estão na porta com Cintia. Carol diz que eles não precisam se preocupar, afinal, são apenas crianças. Cintia diz para as chiquititas que elas podem comer o que quiserem. As crianças correram e gritam até o balcão. Os clientes se assustam e quase todos vão embora.

Enquanto isso, Duda e Mili vão ao parque andar de patins. No Café Boutique as crianças se lambuzam e comem muitos doces. Carol vai conversar com Cintia e diz que está a disposição para voltar a trabalhar no orfanato. Cintia diz que Chico e Ernestina estão dando conta de tudo e que caso precise chamará Carol de volta.

Cintia pede para Carol cuidar das chiquititas para ir falar com José Ricardo. No elevador, Cintia conversa com Armando e pede para que ele pare de ligar para ela toda hora. A nova diretora diz que em breve colocará o plano deles em ação. A porta do elevador se abre e os dois disfarçam para José Ricardo não perceber nada. No café, Ana e Tati correm pela loja.

Maria Cecília chama Carol e pergunta o que significa toda aquela bagunça. A supervisora pede para que Carol e Letícia organizem tudo. No parque, Mili acha que vai ser beijada por Duda, mas o beijo não acontece.
-->

Cuidado com o Anjo, Resumo de 21 a 25/10/2013

-->
Segunda-feira, 21/10/2013
Rafael ensina Malú a andar pelas ruas somente com a ajuda de seu cão guia e a bengala, ela se emociona com seu próprio progresso.

Ofélia proíbe Ana Júlia de se aproximar de sua neta e a expulsa de sua casa. Ana Júlia diz a João Miguel que Malú ameaça deixar o país se ele tentar se aproximar dela.

Patrício comenta com Cecília que Rafael está se apaixonando por Malú. Ana Júlia assedia Daniel, mas ele a despreza e deixa claro que está apaixonado por Rosa.

Malú começa seu curso de fisioterapia na Associação de Cegos. João Miguel decide oferecer seus serviços de oftalmologista na Associação e está prestes a se encontrar com Malú.

Enquanto João Miguel percorre as instalações da Instituição, Malú conta a Rafael que teve um estranho pressentimento. Rafael se afasta de Malú, João Miguel a vê e fica desconcertado.

Terça-feira, 22/10/2013
João Miguel comenta com a diretora da Associação que conhece Malú.

Patrício dá flores a Cecília e se desculpa. Beatriz está no parque com o filho, quando Amador se aproxima do bebê. Malú sofre um desmaio e João Miguel a socorre.

Rafael ouve quando João Miguel diz a Malú que a ama e chora em silêncio. Ana Júlia tenta colocar Tininha contra Malú alegando que ela não permitirá que continue vendo seu irmãozinho.

Malú recobra a consciência, mas não fica sabendo que foi João Miguel quem cuidou dela. Ana Júlia revela a amador que pretende se livrar de Tininha para ficar com João Miguel.

Eduardo diz a Beatriz que juntos lutarão contra Amador. João Miguel explica que pretende se aproximar de Malú usando identidade falsa para que possa operá-la e a diretora da Associação lembra que precisará da autorização do juiz Velarde.

Malú diz a Rafael que adoeceu por causa do rancor que sente por João Miguel. Amador e Ana Júlia fazem planos contra Malú e o filho de Beatriz. Patrício e Cecília chegam à Associação e pedem para ver a filha.

Quarta-feira, 23/10/2013
Deprimida, Malú pede aos pais que prometam que nunca a deixarão sozinha.

João Miguel procura o juiz, Velarde, e pede autorização para operar Malú, para lhe devolver a visão. Luiza tanta convencer Beatriz a não procurar amador por que é um homem muito perigoso.

Ana Júlia, disfarçando a voz, telefona para Beatriz e diz que seu marido tem uma amante. O delegado Cimarro procura João Miguel e fala que só ele poderá ajudar seu filho.

Ana Júlia atormenta padre Anselmo e lembra o religioso que não poderá contar a ninguém o que ouviu em segredo de confissão. Rafael é o filho do delegado e este pede a ele que se submeta a uma cirurgia inovadora para recuperar a visão.

Padre Anselmo tenta falar com Malú sobre João Miguel, mas ela se nega. Enciumada, Beatriz acusa uma das pacientes do marido de ser sua amante.

Cecília tenta convencer Patrício a aceitar a oferta de João Miguel, mas ele está decidido a afastar a filha do ex- marido. Malú se queixa de fortes dores de cabeça.

Quinta-feira, 24/10/2013
Cecília critica a decisão do marido e afirma que ele deveria ser mais humilde e aceitar a ajuda de João Miguel para curar sua filha.

Amador planeja raptar o filho e depois deixá-lo no orfanato para se livrar da pensão alimentícia. Bruninha conta a Adriano que não pode ter filhos.

Amador confessa a Ana Júlia que está apaixonado por ela. Malú continua sentindo fortes dores de cabeça. João Miguel pede explicações a Ana Júlia pelo que disse a sua filha.

Astuta, ela culpa o juiz Velarde e mente que está cumprindo suas ordens para afastá-los de Malú. Todos estão preocupados com as fortes dores de cabeça que Malú está sentindo e João Miguel teme que seja algo grave.

A jovem se submete a vários exames e, quando está terminando, sente uma forte dor no peito. Eduardo entrega a João Miguel uma cópia dos exames de Malú. João Miguel revela a Patrício que, por causa de seu orgulho, a vida de Malú corre um sério risco.

Sexta-feira, 25/10/2013
João Miguel explica a Patrício que devido a um coagulo, Malú tem um tumor no cérebro e precisa ser operada imediatamente.

Sentindo que vai morrer, Malú pede à mãe que cuide de seu filho, confessa que continua amando João Miguel e fala que o perdoa. Elza procura Beatriz para dizer que nunca foi amante de seu marido.

A junta médica do hospital informa Patrício que os doutores Ballesteros e San Roman são os mais indicados para operar Malú, mas ele não permite que João Miguel faça a cirurgia.

Cecília concorda que João Miguel opere sua filha. Ana Júlia diz a Rafael que Malú está morrendo. Daniel enfrenta o tio e informa a Patrício que ele será o culpado se algo acontecer com Malú.

Enquanto Malú dorme, Rafael confessa seu amor por ela e diz que se ela morrer ele também morrerá. João Miguel ouve tudo e se comove.
-->

Programa do Jô: Quarta-feira 16/102013, Jô Soares entrevista a cantora Beth Carvalho e o ator Ednei Giovenazzi.

-->
Beth Carvalho e Ednei Giovenazzi (TV Globo/Programa do Jô)
No Programa do Jô desta quarta-feira, 16/10, o apresentador Jô Soares entrevista a cantora Beth Carvalho e o ator Ednei Giovenazzi.

A cantora Beth Carvalho ficou internada por quase um ano por conta de complicações de uma cirurgia na coluna  e quando saiu,  recebeu amigos sambistas como Almir Guineto e Martinho da Vila para comemorar a alta com roda de samba em  sua casa no Rio. Agora, ela se prepara para fazer seu primeiro show depois da recuperação.

O ator Ednei Giovenazzi comemora 60 anos de carreira com clássico de Tchekhov e direção de José Henrique  O Canto do Cisne. Ednei dedica O Canto do Cisne inteiramente “ao grande ator Sergio Brito, que aspirava interpretá-lo e não houve tempo".
-->

Pecado Mortal, Resumo de 21 a 25/10/2013

-->
Segunda-feira, 21/10/2013
Picasso mira em Carlão e atira dentro da delegacia.

Caravaggio impede que Adelaide saia da delegacia. Michele intimida Catarina. Norma, Stella e Silvinha conversam em um momento de cumplicidade. Vegetal impede que Otávio trabalhe no jogo do bicho. Laura dorme com Anjo e conta sobre seu falecido marido. Adelaide confessa a Das Dores que Veludo a pagou para incriminar Carlão.

Omar diz a Dorotéia que Marco Antonio está morto. Pedro e Paulo conversam sobre negócios com Danilo. Danilo flagra Pedro dando em cima de Lili. Pedro e Paulo tentam convencer Danilo a vender drogas no morro. Anjo mostra fotos de suas filhas para Laura. Dorotéia vai até a delegacia e deixa todos surpresos. Lili continua provocando Danilo.

Dorotéia diz a Das Dores que Veludo incriminou Carlão por conta própria. Danilo ordena que Veludo saia do Rio de Janeiro. Picasso fica irritado depois que a queixa contra Carlão é retirada. Lili flagra Danilo a observando. Danilo vai atrás de Lili após ser provocado. Getúlio se revolta ao saber que Carlão foi solto.

Silvinha e Romeu conversam. Otávio se desentende com Catarina, mas a beija. Dorotéia fica triste ao lembrar de Carlão com Patrícia. Danilo e Lili fazem amor. Otávio agride Catarina e Juliano. Michele bate em Otávio ao vê-lo agredindo Juliano. Leila fica chocada ao ver Otávio bater em Catarina.

Michele coloca Otávio para fora de casa. Carlão fica triste ao ver sua escola vazia. Carlão decide alugar a escola. Carlão arranja um emprego no posto de gasolina. Picasso impede que seu carro seja levado. Laura vê Carlão dormir na rua. Stella e Norma vão até a casa de Ilana. Picasso diz a Donana que achou Marco Antônio.

Terça-feira, 22/10/2013
Carlão encontra Otávio e foge.

Picasso pede mais dinheiro a Donana após revelar o paradeiro de Marco Antonio. Stella e Ilana conversam sobre Marco Antonio. Omar quase flagra Lili com Danilo. Otávio tenta capturar Carlão. Ilana dá novas pistas de Marco para Stella. Veludo pede dinheiro a Picasso, que nega.

Doroteia desconfia que Danilo esteja com uma nova mulher. Michele destrata Otávio novamente. Carlão fica preocupado após o encontro com o Otávio. Helena e Patrícia conversam sobre Carlão. Donana e Getúlio conversam. Otávio beija Tônia para irritar Donana. Donana fica irritada ao saber que Michele está pensando em comprar um apartamento para Stella.

Patrícia vê Carlão trabalhando no posto e fica chateada, porque ele inventou uma desculpa para sair. Catarina flagra Otávio beijando Tônia e parte para cima da amante. Laura ajuda Catarina, que foi humilhada por Otávio. Catarina discute com Donana e decide ir embora. Carlão e Patrícia discutem a relação.

Anjo flerta com freguesa. Jurandir visita Michele. Stella e Norma conversam sobre Marco Antonio. Evaldo vai até o posto visitar seu genro, Carlão. Das Dores visita Picasso e ambos se desentendem. Stella e Michele ficam em clima de romance. Carlão discute com Evaldo. Catarina volta para a casa de sua família e chora nos ombros de Danilo.

Catarina conta a Dorotéia que Michele realmente matou Cebolão. Leila joga charme para Otávio. Jurandir tenta disfarçar sua atração por Anjo. Jurandir empresta o carro para Anjo. Carlão cuida dos filhos na ausência de Patrícia. Picasso oferece a Monet um plano para roubar os Ashcar. Michele é convocado para uma reunião com os bicheiros. Carlão vê seus filhos sendo sequestrados.

Quarta-feira, 23/10/2013
Carlão persegue o carro que sequestrou seus filhos.

Donana vai até a reunião de bicheiros para denunciar Michele. Monet fica pensativo após a proposta de Picasso. Otávio vai até o posto procurar por Carlão. Carlão se machuca e não consegue seguir o carro que sequestrou seus filhos. Ele perde a consciência e vai parar no hospital.

Laura cuida de Carlão e fica sabendo que as crianças foram sequestradas. Silvinha fica feliz com o novo vestido que ganhou de Stella. Picasso arma plano com seus amigos policiais para roubar os Ashcar. Laura continua cuida de Carlão, que tenta sair do hospital na marra. Carlão pede ajuda a Ramiro para encontrar seus filhos.

Após a tensão na reunião, Michele pede que Danilo devolva os pontos do jogo do bicho. Catarina e Dorotéia conversam. Jurandir conversa e dá dicas para Bruna, que sofre com a ausência de Anjo. Anjo visita Laura. Carlão vai até o restaurante em que Danilo almoça para tentar descobrir mais detalhes sobre o sequestro de seus filhos.

Gui encontra Anjo quando chega em casa e não gosta. Carlão fica perdido após conversar com Danilo, e acreditar que ele não tem nada a ver com o sequestro. Dorotéia tenta descobrir com quem Danilo está tendo um caso. Carlão vai até a delegacia pedir ajuda. Ele quer saber o paradeiro dos seus filhos.

Michele e Stella conversam. Starsky ajuda Carlão na investigação do sequestro. Gui e Laura conversam. Omar, Danilo, Lili e Dorotéia conversam sobre negócios e a falsa acusação de Donana. Getúlio diz a Michele e Donana que acharam um corpo no IML que pode ser Marco Antonio. Carlão esconde de Patrícia que seus filhos foram sequestrados.

Michele fica aliviado ao ter certeza de que o corpo não é de Marco Antonio. Norma continua procurando por Marco. Das Dores tenta ajudar Carlão a resolver o sequestro. Picasso, Caravaggio e Monet se preparam para roubar os Ashcar. Dorotéia dá um tapa em Danilo ao desconfiar que ele está tendo um caso com Lili. Dorotéia fica preocupada com as ações do irmão. Otávio fica irado ao saber que Anjo estava na casa de Laura.

Quinta-feira, 24/10/2013
Carlão finalmente se encontra com Michele.

Carlão conta a Michele que seus filhos foram sequestrados. Rosa dá informações sobre Marco Antonio para Stella, que não desiste de procurar o filho. Dorotéia e Danilo conversam sobre Lili. Omar dá novas ordens a Danilo. Van Gogh segue Picasso e descobre seus planos de roubar Danilo.

Juliano se machuca surfando e deixa Leila preocupada. Carlão fica surpreso ao saber que Michele colocou Otávio para fora de casa. Michele começa a ajudar Carlão a achar seus filhos. Picasso coloca em ação seu plano de roubar Danilo. Laura cuida de Juliano, que se feriu surfando. Laura fica assustada ao ver Otávio armado dentro do hospital.

Otávio aponta arma para Anjo. Laura e Juliano desarmam Otávio. Anjo provoca Otávio e fica preocupado ao saber que ele é filho de Michele. Donana pede que Mineral dê um susto em Stella. Otávio pega Anjo desprevenido e o agride.

Otávio briga e quebra o nariz de Anjo. Stella, Normal e Silvinha conversam sobre as últimas pistas de Marco Antonio. Picasso e os outros tiras são descobertos e trocam tiros com os capangas de Danilo. Van Gogh ajuda Picasso e seus amigos no tiroteio. Caravaggio é baleado. Patrícia chega de viagem.

Michele e Carlão conversam sobre Dorotéia. Donana observa Mineral tentando roubar Stella. Romeu salva Stella de uma facada e Mineral foge. Michele vai até a casa dos Ashcar e pergunta a Dorotéia sobre o sequestro. Helena conta a Patrícia que as crianças foram sequestradas. Patrícia é sequestrada.

Sexta-feira, 25/10/2013
Helena fica em choque após ver Patrícia sendo sequestrada.

Patrícia tenta se soltar mas é ameaçada pelo sequestrador. Michele vai até a casa dos Ashcar e surpreende Omar e Dorotéia. Carlão flagra Danilo com Lili. Carlão ameaça contar toda a verdade para Omar. Stella vai até a delegacia para dar queixa do roubo e encontra Das Dores.

Van Gogh ajuda Caravaggio, que continua debilitado por causa do tiro. Carlão e Dorotéia conversam sobre o sequestro. Picasso leva Caravaggio até o hospital. Otávio vai até o inferninho e procura por Laura. Jurandir diz a Angelo que Laura ligou. Picasso obriga Van Gogh a aceitar o dinheiro do roubo.

Danilo diz a Omar que deu problema com o dinheiro que estava sendo transportado. Patrícia percebe que foi sequestrada por Michele. Danilo fica perplexo ao perceber que foi roubado. Picasso aproveita o dinheiro para se divertir com Xuxu e outras mulheres. Baldochi assiste Laura dançar no inferninho e deixa Otávio enciumado.

Romeu se declara para Silvinha. Otávio se irrita ao ver Laura com Anjo. Otávio e Leila flertam. Carlão tem pesadelos. Patrícia tenta fugir do cativeiro. Carlão e Otávio discutem.

Pedro dá calote em Xuxu. Das Dores flagra Xuxu e Pedro juntos. Patrícia tenta fugir do cativeiro mas é pega por Vegetal. Danilo pede que Picasso descubra os responsáveis pelo roubo do dinheiro. Michele revela a Carlão que ordenou o sequestro de Patrícia para salvá-la.
-->

Amor à Vida, Resumo de 21 a 26/10/2013

-->
Segunda-feira, 21/10/2013
Félix oferece um emprego a Atílio.

Bernarda não aceita a proposta de Lutero e fica chateada com a forma como Pilar a trata. Guto e Silvia fingem desconfiar de Patrícia e Michel.

Amarilys conversa com Laerte e Paloma sobre a fertilização de Fabrício. Niko se irrita ao saber que Amarilys levou seu filho para uma consulta médica. Valdirene e Carlito ficam juntos.

Márcia ajuda Atílio a se arrumar para o encontro com Félix. Vega pede que Félix exija que seu ex-marido volte com ela para ser readmitido.

Bruno leva Paulinha para se encontrar com Ninho. Aline espera Bruno no plantão de vendas. Félix pede que Atílio o ajude a desmascarar César.

Terça-feira, 22/10/2013
Atílio promete pensar na proposta de Félix.

Niko e Amarilys discutem no hospital. Aline se despede de Bruno com um beijo roubado na boca e ele se surpreende. Paulinha reclama de Bruno e o compara a Ninho.

Paloma convida Ciça para trabalhar com ela. Eudóxia implica com Valdirene, e Márcia decide ir embora. Gina sai para jantar com Herbert.

Ordália diz a Joana que teve um envolvimento com Herbert no passado. Luciano ganha o terno para a formatura de sua namorada. Perséfone tenta convencer Vivian a se tratar.

Daniel fica chateado com Jefferson por ofender sua esposa. Márcia e Atílio disputam o ponto de venda de hot-dog com outro casal. Atílio aceita trabalhar para Félix. Aline se insinua para Bruno.

Quarta-feira, 23/10/2013
César descobre que Atílio vai trabalhar com Félix e decide ir para casa mais cedo.

Bruno vai ao hospital para falar sobre Aline com Paloma, mas acaba desistindo. Renan fica encantado com Inaiá. Amarilys reclama de ver Fabrício brincando com Jayminho.

Vivian não acredita que esteja doente. Pilar não aceita o romance de Bernarda e Lutero. Um faxineiro joga água em Carlito e Valdirene na escada, para separar os dois.

Jefferson e Ivan implicam com Daniel por causa de Perséfone, e ele briga com a esposa. Atílio avisa a Márcia que voltará para Vega e pede que ela seja sua amante. Félix encontra Pilar passando mal em seu quarto.

Quinta-feira, 24/10/2013
Félix avisa a César do estado de Pilar e a leva direto para o hospital.

Aline reclama ao saber que o marido ajudará Pilar. Atílio sai de casa e Márcia fica arrasada. Eudóxia ensina Valdirene a se portar à mesa. Atílio volta para Vega.

Daniel e Perséfone se reconciliam. Pilar é levada às pressas para o centro cirúrgico. Guto e Silvia se encontram novamente. Laerte fica incomodado com uma xícara e um prato que Renan não colocou no lugar.

Jacques não deixa Félix assistir à cirurgia de Pilar. Aline convence César a comprar dois apartamentos para ela. Thales mostra seu livro para Leila, que fica furiosa.

Aline tenta seduzir Bruno. Paloma repreende Félix por não comunicá-la da operação de sua mãe. Pilar acorda da operação e encontra Jacques em seu quarto.

Sexta-feira, 25/10/2013
Jacques elogia Pilar, que fica lisonjeada.

Félix e Paloma discutem. Bruno vai embora apressado da casa de Aline. Rinaldo ajuda Márcia a vender seus hot-dogs. Félix fala para Eron que Atílio investigará as contas do hospital, e o advogado avisa a César sobre as intenções de seu filho.

Eudóxia compra roupas novas para Valdirene. Amarilys fala para Niko que não deixará que ele fique com Fabrício. Paloma se surpreende quando Bruno implica com Amarilys.

Herbert repreende Ordália ao encontrá-la no quarto de Pilar. Daniel não deixa que Perséfone coma chocolate. Rafael dá doces para Linda. Bruno desabafa com Ordália sobre o assédio de Aline. Aline visita Pilar.

Sábado, 26/10/2013
Pilar discute com Aline, e César se enfurece com a ex-mulher.

Ordália pede que Bruno se afaste da esposa de seu sogro. Aline se faz de vítima para César e beija Bruno novamente. Aline combina com Mariah os detalhes do plano contra César.

Ninho leva argila para Paulinha, e Bruno fica irritado. Neide não gosta quando Renan afirma que Rafael é uma boa companhia para Linda.

Valdirene esconde Carlito em uma lata de lixo para não ser flagrada por Ignácio. Adoniran entrega a Vivian o endereço dos Alcoólicos Anônimos.

Valentin ajuda Vivian a admitir que é alcoólatra. Atílio se recusa a acobertar César em sua investigação. Rinaldo consola Márcia. Eudóxia proíbe Valdirene de ver sua mãe. Amarilys revela a Niko que se relacionou com Eron.
-->

Sangue Bom, Resumo de 21 a 26/10/2013

-->

Segunda-feira, 21/10/2013
Fabinho vai embora furioso, e Caio tenta acalmar Giane.

Simone desmaia, e Amora se desespera. Maurício e Santa criticam Verônica ao vê-la chegar em casa com Natan. Maurício vê Natan dormir abraçado a uma foto dele e de Verônica.

Renata entrega a Érico um convite para o show de Palmira Valente. Rosemere se emociona ao ver Filipinho. Amora sofre com a doença de Simone.

Mel leva um fora de Fabinho. Damáris sobe ao palco como Gládis. Bárbara incentiva Mel a beijar Fabinho ao ver Giane entrar no Cantaí. Bárbara arruma Tina para o casamento. Nelson conta para Érico que Verônica está com Natan em casa novamente. Malu obriga Amora a conversar com ela.

Terça-feira, 22/10/2013
Malu avisa a Amora que vai denunciá-la por tentativa de assassinato.

Érico se irrita com a possibilidade de Verônica ter reatado com Natan. Perácio pede que Rosemere compareça à sua vernissage. Lili implora que Damáris impeça o casamento de Lucindo.

Bento convence Malu a não denunciar Amora. Verônica e Maurício ficam sensibilizados com o pedido de perdão de Natan. Érico dispensa Cléo.

Lucindo entra em pânico quando Tina chega para o casamento. Tina não consegue casar e decide ficar com Vitinho. Damáris aceita casar com Lucindo. Lana leva Perácio para conhecer a galeria de arte. Érico vai falar com Natan. Simone implora que Bento e Malu perdoem Amora.

Quarta-feira, 23/10/2013
Bento e Malu tranquilizam Simone.

Amora pede para Wilson se aliar a ela. Verônica fica perplexa com a preocupação de Érico. Wilson expulsa Amora de sua casa. Amora acusa Socorro de ser a culpada pela sabotagem no Kim Park e pelo atentado contra Malu.

Damáris chega como Gládis na festa de seu casamento. Amora conta para Bento que acredita que Socorro esteja querendo incriminá-la.

Tito e Mel não se conformam com o casamento da mãe. Perácio declara, na frente das câmeras, que falsificava os quadros de sua casa e Brenda os vendia. Fabinho e Giane se reconciliam.

Rosemere assume seu amor por Perácio. Bárbara chega em casa e encontra Tina e Vitinho juntos. Fabinho e Giane se juntam a Gilson, Salma, Jonas e Bento para pressionar Socorro.

Quinta-feira, 24/10/2013
Socorro se recusa a contar o que sabe sobre Amora.

Brenda é presa em flagrante, tentando roubar a casa de Glória. Perácio explica à família por que não pode ser preso. Érico pensa em Verônica.

Bárbara provoca uma briga entre Tina e Vitinho. Verônica se sensibiliza com os comentários de Natan. Brenda confessa o golpe que aplicou em Perácio.

Bento faz uma campanha para encontrar um doador para Simone. Fabinho sente ciúmes de Caio com Giane. Simone morre. Salma e Gilson são solidários a Amora.

Karmita convida Renata para administrar a filial de sua empresa no Rio de Janeiro. Malu pergunta a Maurício por que eles não estão juntos. Amora recebe mais uma mensagem ameaçadora, e Bento se preocupa.

Sexta-feira, 25/10/2013
Maurício confessa a Malu que desconfia de seu amor por ele.

Todos na Crash Mídia se surpreendem com Brunetty. Renata incentiva Érico a ir para o show de Palmira Valente. Verônica agradece Natan por tê-la indicado para Willy.

Amora pede perdão a Malu. Damáris entrega as chaves de sua casa para Pulquéria. Bárbara seduz Vitinho. Érico decide ir ao show de Palmira Valente.

Giane não acredita na redenção de Amora. Verônica sofre com a ausência de Érico. Wilson leva para Bento o brinquedo de madeira e o retrato de Lívia.

Socorro decide contar o que sabe sobre Amora para Gilson e Salma. Renata aparece na casa de show. Érico chega ao show de Verônica com flores.

Sábado, 26/10/2013
Verônica recebe as flores de Érico e agradece a presença de todos.

Renata decide ir embora. Socorro conta para Salma e Gilson que copiou as chaves do Kim Park. Wilson conversa com Bento sobre Lívia.

Bárbara manda Amora seduzir Fabinho. Verônica devolve a Érico o anel que ganhou dele. Malu beija Maurício. Amora pede perdão a Fabinho e pergunta por que ele quis se casar com ela.

Giane vê a vilã sair da casa do namorado e fica furiosa. Amora sofre depois que Bento vai embora. Vinny teme que Renata aceite a proposta de Karmita.

Lara oferece emprego para Bárbara e Vitinho. Caio fala para Camilinha que Lara armou para ficar com ele. Giane agride Amora na rua. Érico pede Renata em casamento.

-->

Joia Rara, Resumo de 21 a 26/10/2013

-->
Segunda-feira, 21/10/2013
Franz se culpa pela explosão na fábrica dizendo que foi ele que contratou o novo fornecedor.

Sonan se lembra de que Pérola previu o acidente. Aurora chega à casa de Décio e cobra o dinheiro que ele lhe deve. Manfred e Sílvia disfarçam a euforia ao ouvir Ernest demitir Franz.

Amélia defende Franz quando Mama Francesca o acusa pelo acidente. Valter não aceita pagar o valor exigido por Aurora. Ernest dá a direção da fábrica para Manfred.

Toni recebe alta. Iolanda flagra Mundo beijando Dália. Rosarinho contrata Aurora para trabalhar no cabaré. Franz avisa aos monges que decidiu ir para os Himalaias com Amélia e Pérola.

Terça-feira, 22/10/2013
Os monges comemoram a decisão de Franz de ir para os Himalaias.

Laura alerta Iolanda para ter cuidado com Ernest. Lola ameaça sair do cabaré ao ver Aurora em seu camarim. Manfred fica furioso quando Nuno diz a Ernest que a explosão pode ter sido uma sabotagem.

Ele manda Benito dar um susto em Nuno. Ernest pede a Moacir que faça tudo para ganhar a guarda de Pérola. Nuno pede demissão da fábrica. Odilon avisa a Peteleco que conseguirá uma família para ele. Ernest invade a casa de Amélia e avisa que não permitirá a ida de Pérola para os Himalaias.

Quarta-feira, 23/10/2013
Pérola repreende o avô por ter brigado com Amélia.

Toni e Hilda se beijam. Odilon pergunta a Peteleco por que fugiu do orfanato. Moacir avisa Ernest que ele tem chances de ficar com a guarda de Pérola.

Amélia diz a Sonan que é melhor eles adiarem a viagem para os Himalaias. Dália aceita namorar Mundo. Ernest parabeniza Manfred pelo desempenho na empresa.

Mundo e Dália levam Davi para se distrair no cabaré e Aurora o trata com rispidez. Pérola entra na sala de audiência e pede ao juiz que conheça os monges.

Quinta-feira, 24/10/2013
Pérola sai da sala de audiência a mando do juiz, que aceita ouvir a história de Sonan.

Aurora fica constrangida ao perceber que Davi está em uma cadeira de rodas e se desculpa por tê-lo deixado cair. Nuno consegue o emprego de contador no cabaré Pacheco Leão.

Manfred depõe a favor de Amélia, para espanto de Ernest e Silvia. Aurora procura Davi para desfazer a má impressão e os dois resolvem ser amigos. Aurora ajuda Dália a encontrar Teresa. Depois de ouvir Pérola, o juiz decide que a menina ficará com Amélia.

Sexta-feira, 25/10/2013
Amélia agradece ao juiz pela decisão.

Pérola comemora com os monges sua ida para os Himalaias. Manfred sugere a Ernest que Silvia vá para os Himalaias para atrapalhar a viagem. Franz diz a Amélia que pedirá a separação a Sílvia.

Peteleco foge de Odilon. Sílvia implora a Franz para não se separar dela e diz que vai para os Himalaias com ele. Peteleco conta a Odilon que conheceu uma menina engraçada, referindo-se a Pérola.

Franz tenta explicar para Amélia sobre sua volta para a casa de Ernest, mas ela despreza o ex-marido. Pérola pede ajuda a Viktor para impedir que Sílvia também vá para os Himalaias.

Sábado, 26/10/2013
Pérola diz a Viktor que Sílvia não gosta de Franz.

Incentivado por Hilda, Viktor decide ajudar Pérola. Fabrício se entristece quando Lola lhe diz que o considera apenas um bom amigo.

Toni revela a Mundo que está apaixonado por Célia. Décio e Hilda combinam de fingir que estão noivos. Viktor insiste para que Sílvia não viaje, apelando para o amor que sentem um pelo outro.

Matilde dá um lenço perfumado para Sonan se lembrar dela, deixando o monge constrangido. Manfred se declara para Amélia e pede que ela lhe dê uma chance. Viktor se tranca com Silvia no quarto para que ela não viaje para os Himalaias.
-->

Malhação, Resumo de 21 a 25/10/2013

-->



Segunda-feira, 21/10/2013
Ben não aceita a decisão de Anita de terminar o namoro.

Beto Bruno fotografa Clara em um parque. Frédéric conta que conseguiu anotar a placa do carro de Beto Bruno. Abelardo se surpreende com a história que Caetano conta sobre a família que ele ajuda.

Bernardete percebe a moleza de Luciana para trabalhar e a repreende. Bernardete faz sucesso com a venda do angu. Abelardo conta para Omar o que descobriu sobre Caetano.

Beto Bruno se declara para Clara. Raíssa avisa a todos que Beto Bruno já é procurado pela polícia. Omar comenta com Soraia que Bernardete está roubando a clientela do Embaixada. Zelândia se insinua para Caetano. Beto Bruno tenta se aproximar de Clara.

Terça-feira, 22/10/2013
Clara foge e é salva por um policial.

Beto Bruno é preso. Sofia ofende Meg e Vera fica indignada. Vera mostra as fotos de Ben e Meg para Anita, que disfarça o incômodo. Sofia pega as fotos de Meg sem ser vista.

Abelardo convida Bernardete para sair. Cadelão vai comprar angu e faz umas perguntas que deixa Luciana desconfiada. Meg dá aula de street dance na frente do salão de Serguei.

Paulino se declara para a heroína do videogame. Vitor vê um vídeo na internet ofensivo à sua imagem e se desespera. Bernardete se alarma quando Luciana lhe conta que o Angu da Perua está atrapalhando o Embaixada do Gol.

Fábio vê alguns alunos implicando com Vitor. Caetano pergunta se Zelândia pensa em ficar com ele. Meg vê suas fotos recortadas e acusa Anita.

Quarta-feira, 23/10/2013
Drica conta para Flaviana que seu pai faliu por causa de Caetano.

Raíssa ajuda Vitor a fazer um vídeo. O projeto “Tapinha de Sofia” fica pronto. Paulino vê a heroína do videogame no bosque e fica espantado.

Anita dá um ultimato em Sofia por causa das fotos de Meg. Maura fica transtornada após receber uma ligação e Zelândia acompanha tudo.

Bernardete sugere que Ronaldo se una a ela para que todos tenham clientes. Bernardete conta para Luciana que fará um festival gastronômico no Embaixada.

A candidata escolhida para levar um “Tapinha de Sofia” fica encantada com as dicas que recebe e faz grandes elogios ao projeto. Anita ouve Meg pedir para Ben cantar para ela, como ele já fez quando eram namorados.

Quinta-feira, 24/10/2013
Ben impõe a presença de Anita no musical como condição para participar. Clara não dá atenção para Vitor, e Giovana a apoia.

Flaviana e Sofia escolhem Soraia para ser a garota propaganda do “Tapinha de Sofia”. Abelardo não consegue se declarar para Bernardete.

Soraia não aceita que Sofia e Flaviana mudem seu visual. Cadelão consegue informações sobre Martin com Frédéric e Júlia. Sofia e Flaviana dão dicas de moda para Soraia.

Zico desconfia de que Omar esteja apaixonado por Luciana. Paulino persegue Zorga pelo Grajaú. Virgílio reconhece Cadelão e descobre seu plano.

Bernardete decide fazer uma promoção para os clientes, e Luciana fica contrariada. Paulino descobre a identidade de Zorga. Cadelão encontra Martin.

Sexta-feira, 25/10/2013
Zico, Anita e Frédéric tentam tranquilizar Cadelão.

Martin e Micaela fingem ser namorados e Cadelão desiste de falar com ele. Paulino pensa em fazer uma festa para Drica, mas Maura o expulsa de seu salão.

Cadelão encontra o anel que Martin deu para Gislaine. Luciana ajuda Vitor e Paulino a fazer a festa cosplay. Cadelão fecha o Embaixada para se entender com Martin.

Todos no bairro ficam surpresos com o visual de Soraia. Julia transmite pela internet o que acontece na despensa do Embaixada. Zelândia convence Luciana a se aliar a ela e dividir os lucros da festa.

Vera, Flaviana e Sofia veem as imagens transmitidas por Julia e ficam aterrorizadas. Ben consegue entrar no restaurante pelos fundos e observa a despensa sem ser visto.
-->

Rebelde, Resumo de 21 a 25/10/2013

-->
Segunda-feira, 21/10/2013
Cata diz a Roberta que quem a delatou foi a filha do diretor.

Furiosa, Roberta tenta fazer Pilar confessar que foi ela quem a delatou. Pilar se defende, diz a Roberta que se não tiver provas não poderá acusá-la. E propõe que a deixe em paz e, em troca, não dirá nada a seu pai.

Roberta diz a Josy que foi muito injusta com Diego. Leon procura Diego e lhe dá uma bofetada. Tomás chega e diz a Leon que na realidade a música é sua mas usou o nome de Diego para ser notado. Diego pergunta a Roberta por que obrigou Tomás a assumir a culpa.

Ela responde que não obrigou ninguém, apenas deu a idéia e Tomás aceitou. Celina diz a Mia que deve aceitar manter relações com Joaquim, já que ele tem um caso com Roberta e se quiser comprovar então pergunte a Lupita.

Diego, embriagado, dá uma bofetada no pai e diz que está cansado de ser humilhado. Nesse momento entra o professor Henrique e pede a Leon que se retire pois ele cuidará de Diego.
Mia dá um presente a Celina.

Terça-feira, 22/10/2013
Mia presenteia Celina com uma roupa para que entre no grupo de dança.

Celina pergunta se precisa de mais alguma coisa para debochar dela. O professor Henrique conta a Mabel que Diego, embriagado, agrediu o próprio pai e diz que ela é a única pessoa que pode ajudá-lo.

Mabel conversa com Diego e pergunta se é verdade o que o professor lhe disse. Ele nega tudo, mas Leon aparece e pergunta a Mabel se Diego já contou que o agrediu e adverte que o mandará para um colégio militar para que aprenda a respeitar as pessoas.

Roberta acusa Alma de ter acabado com seu namoro ao chamá-la de filha diante de Joaquim e diz que terá que procurá-lo ou seu neto nascerá sem pai.

Alma, preocupada, pergunta ao professor Henrique se acredita que Roberta está mesmo grávida. Ele responde que sim pois Roberta mantém relações sexuais com o namorado.

Joaquim tenta seduzir Mia, mas Miguel percebe e interrompe a conversa dizendo a Mia que seu pai procura por ela. Miguel diz a Joaquim que o pai de Mia é muito bravo, por isso deve pensar muito bem antes de se envolver com a filha dele. Vick diz a Mia que se não aceitar ter relações Joaquim poderá ir atrás de Roberta.

Quarta-feira, 23/10/2013
Alma diz a Mia que ouviu sua conversa com Vick e a aconselha a pensar bem antes de tomar uma decisão pois, caso contrário, poderá se arrepender pelo resto de sua vida.

Roberta diz a Alma que Joaquim a engravidou. Lupita diz a Alma que está convencida de que Roberta não está grávida e que Joaquim quer sim ter relações com ela.

O professor Henrique diz a Diego que não deve se refugiar na bebida para fugir dos problemas e o aconselha a conversar com o pai caso realmente ame a música, pois deve lutar pelo que quer.

Joaquim termina seu namoro com Mia e argumenta que ela é muito jovem para manter relações sexuais. O professor Henrique diz a Alma que é muito jovem e parece irmã de Roberta mas, como mãe deve se impor e colocar limites pois é isso que sua filha está pedindo com suas atitudes.

Mia diz a Giovanni que estava saindo com Joaquim, mas ele lhe deu um fora e não sabe por quê. Mia pede a Giovanni que tente descobrir o que foi que aconteceu.

Quinta-feira, 24/10/2013
Joaquim diz a Roberta que não conseguiu esquecê-la e pergunta se quer voltar a ser sua namorada.

Ela aceita.Giovanni fiz a Joaquim que todos estão comentando que terminou seu namoro com Mia por que é gay. Ele responde que terminou o namoro por que Miguel lhe disse que o pai dela é uma fera.

Mia, furiosa, pergunta a Miguel por que disse a Joaquim que seu pai é uma fera. Ele responde que só contou que ele é um magnata muito importante.

Roberta diz a Joaquim que sim, vai ter relações com ele, mas quando estiver preparada e deixa claro que não gosta que a pressionem. O professor Henrique, surpreende Miguel e Mia brigando e diz aos dois que: ou eles não se suportam ou se atraem demasiadamente. Miguel se surpreende quando Yulli se apresenta a Karen com namorada de Nico.

Sexta-feira, 25/10/2013
Miguel pergunta a Nico o que deve dizer a Lupita sobre Karen, sua nova namorada.

Nico responde que são seus pais que fazem questão que sejam namorados mas ele continua interessado em Lupita. Miguel diz a mia que já retirou o que disse a Joaquim sobre seu pai.

Nico conversa com Lupita e promete dizer a seus pais que não pode namorar com Karen por que ela é sua namorada. Mabel diz a Leon que não dará autorização para que leve Diego para um colégio militar pois não permitirá que continue infernizando a vida do filho.

Ela aproveita a discussão para pedir que lhe dê o divórcio. Leon adverte Mabel para a possibilidade de deixá-la sem nada e até lhe tirar a guarda do filho.

Henrique pergunta a Roberta o que tem contra ele. Ela responde que não gosta que assedie sua mãe. Alma tenta explicar a Roberta que foi dar aula de sexo para seus colegas com o intuito de orientá-los.

Joaquim diz a Roberta que todo o colégio já sabe que ela tem um caso com Téo e que foi Vick quem os viu juntos. Roberta agride Vick e Miguel as separa. Celina assiste tudo e conta para Mia.
-->

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...