Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Rebelde, Sexta-feira 18/10/2013

-->
Cata diz a Roberta que quem a delatou foi a filha do diretor.

Furiosa, Roberta tenta fazer Pilar confessar que foi ela quem a delatou. Pilar se defende, diz a Roberta que se não tiver provas não poderá acusá-la. E propõe que a deixe em paz e, em troca, não dirá nada a seu pai.

Roberta diz a Josy que foi muito injusta com Diego. Leon procura Diego e lhe dá uma bofetada. Tomás chega e diz a Leon que na realidade a música é sua mas usou o nome de Diego para ser notado. Diego pergunta a Roberta por que obrigou Tomás a assumir a culpa.

Ela responde que não obrigou ninguém, apenas deu a idéia e Tomás aceitou. Celina diz a Mia que deve aceitar manter relações com Joaquim, já que ele tem um caso com Roberta e se quiser comprovar então pergunte a Lupita.

Diego, embriagado, dá uma bofetada no pai e diz que está cansado de ser humilhado. Nesse momento entra o professor Henrique e pede a Leon que se retire pois ele cuidará de Diego.
Mia dá um presente a Celina.
-->


Chiquititas, Sexta-feira 18/10/2013

-->
Vivi diz para Mosca que Tati está melhor.

Na manhã seguinte, na mansão dos Almeida Campos, Carmen diz que as chiquititas são um problema, mas que ela gosta de pensar que esses são obstáculos que a vida coloca para lhe testar. Junior diz para a tia tratar as crianças bem quando elas voltarem ao orfanato. Na casa de Carol, Dani fica cheia de ciúmes e começa a ser grosseira com os órfãos que estão lá.

Letícia tenta explicar para a filha que é preciso tratar bem as visitas e diz que Tati esteve com febre. Eduarda faz processo seletivo em sua casa para contatar uma empregada doméstica. A socialite exagera nos pré-requisitos e não aprova nenhuma candidata. Carmen chega com Duda ao orfanato, comunica que pensou bem e decidiu que Mili poderá ficar no orfanato. Mili fica alegre e corre para abraçar Carmen, que alerta a menina pelo grave erro e diz que será punida mesmo assim.

A diretora leva Mili até o pátio do orfanato e ordena que a menina fique de pé em cima de um banquinho por tempo indeterminado para refletir sobre seu comportamento. Carmen manda Ernestina supervisionar o castigo e diz que Mili não pode ir ao banheiro ou sentar. Todos saem do pátio do orfanato.

Duda conversa com Mili e diz que não concorda com o castigo de sua tia. Chega uma mulher muito alta e estilosa na casa de Eduarda que pergunta se é lá que estão procurando uma secretaria do lar. A mulher se apresenta como Shirley Santana (Olívia Araújo), do bairro de Santana, zona norte de São Paulo.

No orfanato, Carmen diz que será mais rígida e terá tolerância zero com desobediência. Junior e Carol chegam ao orfanato com as chiquititas e chiquititos que haviam fugido. José Ricardo também vai ao orfanato acompanhado de sua namorada, Cintia. O empresário e dono do orfanato diz que foi até lá para ter uma séria conversa com todos.

Cris vai chamar Mili e diz que pode sair do castigo para ir para a sala. Duda ajuda Mili, que está com as pernas doendo. Ana conta para Carol o castigo que Carmen aplicou em Mili. José Ricardo diz que é inadmissível o fato das crianças fugirem duas vezes do orfanato e que decidiu tomar uma atitude radical para que isso não volte a acontecer.

Carmen não será mais a diretora do orfanato. José Ricardo avisa que Ernestina e Chico ficaram encarregados de tudo até ele encontrar uma nova diretora. Cintia apoia o namorado. Mais tarde, Tati sugeri que Carol seja a nova diretora do orfanato. As criança apoiam a ideia. Na cozinha, Ernestina diz para Chico que têm certeza que será a nova diretora do orfanato.

Na sala de José Ricardo no Café Boutique, Cintia se insinua para o empresário e diz que adora as crianças. José Ricardo fica encantado e diz que se continuar assim poderá convidá-la para ser a nova diretora do orfanato. Cintia diz que aceitaria com o maior prazer. Na loja do Café Boutique, Tobias convida Maria Cecília para fazer um programa a dois.

O crítico Rui Salgado chega à loja para falar com Letícia e convidá-la para sair mais uma vez. No dia seguinte, os chiquititos se assustam com a nova roupa de Ernestina. A zeladora diz que esse será seu look quando for a nova diretora do orfanato. Os meninos chamam as chiquititas para irem até a sala.

A zeladora sobe em um palco improvisado e diz que as crianças não entendem nada de moda para criticarem seu novo look. Ernestina ainda anuncia que tem certeza que em breve será a nova diretora do orfanato e por isso exige que todos prestem atenção em seu primeiro discurso como diretora.
-->


O Privilégio de Amar, Sexta-feira 18/10/2013

-->
Os capangas de Trajano seguem à risca suas ordens e provocam um terrível acidente. Mas nem tudo sai como planejado e ele se desespera ao saber que seu filho estava no carro com Elizabeth.

Maurício não sobrevive e Elizabeth chega ao hospital em estado grave. A notícia deixa Luciana em estado de choque, e dona Ana Joaquina comemora o sofrimento da sua inimiga.

Cristina, ao ficar sabendo do que aconteceu, decide ir ao hospital e lá se reencontra com Vítor Manuel. O padre João da Cruz, assim que recebe a notícia, também vai ao hospital para confortar Luciana.

Elizabeth é levada às pressas para o centro cirúrgico, e o médico não garante que ela sobreviva à cirurgia. André volta às pressas de Miami e apesar de encontrar a filha em estado deplorável se alegra com a notícia do médico que garante a eles que Elizabeth viverá. Mas as notícias não são tão boas quanto parecem.

Depois de acalmar os pais de Elizabeth, o médico conversa em particular com Vítor Manuel e comunica a ele que sua irmã jamais voltará a andar.
-->


A Madrasta, Sexta-feira 18/10/2013

-->
Ana Rosa chega à casa de Estevão.

Heitor e Estrela saem furiosos e Leonel tenta tranqüilizá-los. Bruno diz a Demétrio que não é conveniente para eles que Estevão se case com Ana Rosa, por isso, precisam fazer alguma coisa para impedi-lo.

Carmela abraça Angelo e diz que o adora como se fosse sua mãe. Alba ouve o comentário da irmã e, fora de si, diz a Carmela que tem vontade de expulsá-la de casa.

Ana Rosa procura Alba e pergunta o que ela pensa sobre seu casamento com Estevão. Altiva, ela previne Ana Rosa para ir se preparando para ser tratada com indiferença.

Luciano confessa a Maria que está apaixonado por ela. Ela responde que só quer recuperar seus filhos e fazer justiça. Estevão previne Ana Rosa para os problemas que terá que enfrentar se decidir se casar com ele, pois seus filhos e suastias não aceitam seu casamento.
-->


Cuidado Com O Anjo, Sexta-feira 18/10/2013

-->
Patrício comunica a Malú que pretende mandá-la para o exterior para afastá-la de João Miguel.

Daniel diz a João Miguel que, embora Malú diga que o odeia, continua apaixonada por ele. Malú jura para Patrício que, por dignidade, jamais voltará para João Miguel.

Daniel pede formalmente a mão de Rosa para João Miguel. Rafael conta a Malú que estão abertas as inscrições para um curso de fisioterapia e ela fica feliz por que terá a oportunidade de ajudar na cura de muitas pessoas.
-->


Maria do Bairro, Sexta-feira 18/10/2013

-->
Luís Fernando vai tirar satisfações com Rosales, que lhe dá um tiro.

No hospital, Maria diz a Vitória que o Sr. Dela Vega não pode receber visitas. Soraia pressiona Maria a dizer se foi culpa de Luís Fernando. Luís Fernando dá uma surra em Rosales, que diz para Luís Fernando que ele irá para a cadeia e que seu pai morrerá de desgosto. Maria acoberta Luís Fernando ao dizer que ele não tem nada a ver com o ocorrido.

Vitória pergunta onde está seu filho. Rosales leva Luís Fernando para a delegacia, e ele é preso. Luís Fernando liga para a Maria e pede sigilo. Soraia lê a notícia da briga que saiu no jornal, e corre para contar a Soraia corre para contar a Vitória que Luís Fernando está preso.

O delegado apura os fatos e comprova que Rosales estava mentindo e que Luís Fernando agiu em legítima defesa. Vitória pede para que todos mantenham segredo sobre a prisão de Luís Fernando. Luís Fernando é libertado e o estado de saúde do Sr. Dela Vega continua delicado.

Luís Fernando chega ao hospital, e Soraia, histérica, diz que ele é uma vergonha. Os dois discutem, Soraia não para de gritar e a deixam sozinha. Luís Fernando diz para a mãe que ele é o responsável pelo que aconteceu com seu pai. Dela Vega, ainda fraco, pede para ver Vitória e Maria.

Soraia, enciumada, diz que dará um jeito em Maria o quanto antes. Dela Vega pede a Maria que proíba a entrada de Luís Fernando na empresa. Vitória comenta com Maria que seu marido jamais perdoará Luís Fernando. Wladimir e Luís Fernando perguntam o que o pai queria, elas omitem.

Vitória pede a todos que cuidem de Fernando, pois seu estado de saúde é delicado. Soraia diz que ele não foi bom com ela e, por isso, se recusa a ajudá-lo. Maria tenta acalmar Vitória, que confessa só perceber agora que ela seria a esposa perfeita para Luís Fernando.

Soraia, determinada em acabar com Maria, coloca uma carteira na gaveta de seu quarto. Maria recebe uma cantada de Savalla, funcionário da empresa, Luís Fernando o surpreende e pergunta o que está acontecendo. Vitória diz que Luís Fernando está preso.
-->


Programa do Jô: Terça 15/10/2013, Jô Soares entrevista a ex-senadora Marina Silva

-->
Jô Soares entrevista Marina Silva em um programa especial (Foto: TV Globo/Programa do Jô)
No Programa do Jô desta terça-feira, o apresentador Jô Soares entrevista a ex-senadora Marina Silva, que recentemente anunciou uma aliança com o pré-candidato à Presidência Eduardo Campos, do PSB (Partido Socialista Brasileiro). “Essa não é uma aliança eleitoral, mas uma aliança programática”, explica.

Durante a entrevista, Marina Silva comenta quais são os seus planos dentro da política. “Não tenho como objetivo de vida ser presidente da República, eu tenho como objetivo um país e um mundo melhores. Se para isso, eu precisar ser presidente da República, o serei, mas se tiver quem faça isso por mim, continuo como professora com muito orgulho”, afirma.

Segundo Marina Silva, a sua aliança com o PSB não indica que ela será vice de Eduardo Campos. “A nossa conversa não colocou essa questão de vice ou não vice. Eu fui para lá para colocar um programa”, declara.
De acordo com a ambientalista, ao receber a notícia de que a criação do partido Rede havia sido recusada, ela se viu diante de um dilema. “Se nós nos recolhêssemos, seríamos cobrados. Se eu fosse para outro partido, todos iriam dizer que estava indo para um partido de aluguel”, explica.

Marina Silva também conta como surgiu a ideia de se aliar ao PSB. “Não tinha um plano B. Já que nos foi negado participar com nossas propostas, por que não procurar um partido que simpatizasse com nossas idéias? Quando nós decidimos a criação do partido Rede, o PSB, através de seu presidente Eduardo Campos, foi o primeiro partido a nos saudar”, lembra a ex-senadora.
-->

Tapas & Beijos: Terça 15/10/2013, Negócio promissor? Tavares vende máquina de fraldas para Djalma

-->
Tavares vende máquina de fazer fraldas para Djalma (Foto: TV Globo/Raphael Dias)
Vem confusão por aí! Crente de que está fazendo um bom negócio, Djalma (Otávio Muller) vai entrar na maior roubada e comprar uma máquina de fazer fraldas das mãos de Tavares (Kiko Mascarenhas). Só tem um probleminha: o equipamento está com defeito. Claro que Flavinha (Fernanda de Freitas) vai surtar quando o marido contar a novidade!

A culpa só podia ser mesmo do advogado mais atrapalhado de Copacabana! Para piorar, Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) também vão cair no conto do vigário e gastar todas as suas economias para comprar a máquina das mãos do patrão. E agora, como elas vão sair dessa cilada?

Fique ligado em Tapas & Beijos! O programa vai ao ar todas as terças-feiras logo após Amor à vida.
-->

Pé na Cova: Terça 15/10/2013, Para fugir de tiroteio, Giovanna Antonelli vai parar no Irajá!

-->
Giovanna Antonelli vai para no Irajá (Foto: Pé na Cova/TV Globo)
No episódio desta terça-feira de Pé na Cova, a família de Ruço (Miguel Falabella) vai causar inveja na vizinhança ao receber a visita de Giovanna Antonelli! Tudo acontece porque Juscelino (Alexandre Zacchia) ofereceu uma ajudinha para tirar a atriz do meio de um tiroteio. 

Claro que Ruço vai fazer a maior questão de recepcionar muito bem a visita, que vai fazer sucesso até no meio de um velório na F.U.I. A atriz também vai ter uma conversa bastante sincera com Odete Roitman (Luma Costa) e fazer a stripper pensar bem na vida.

Fique ligado, a visita de Giovanna Antonelli promete agitar o Irajá! O programa vai ao ar às terças-feiras logo após Tapas & Beijos.
-->

Profissão Repórter: Terça 15/10/2013, Vida de sem-teto

-->
O Profissão Repórter mostra quem são e como se organizam as pessoas que vivem nos prédios invadidos no centro de São Paulo.  Na região central da cidade há 30 prédios ocupados, por integrantes de diferentes grupos. Onze deles são organizados pelo MSTC – Movimento Sem Teto do Centro.
Carmen da Silva, líder do MSTC, coordena cinco das 11 ocupações do grupo. “Aprendi a liderar devido a minha necessidade. A necessidade de ter um lar, de colocar a minha família em um lugar digno”. Cerca de 4 mil pessoas estão em ocupações coordenadas pelo movimento e 1.500 ainda esperam por moradia.

Para zerar o déficit habitacional, a prefeitura diz que precisa construir 230 mil novas casas e promete construir 55 mil moradias nos próximos três anos.

O Residencial Mirassol, do programa “Minha Casa, Minha Vida”, está ocupado desde julho. “Eu entendo que existem outras pessoas que necessitam, só que eu participo desse programa há mais de 10 anos, sou cadastrada, tenho todos os protocolos. Eu tenho a minha necessidade”, conta Noemi Mendonça, uma das moradoras do prédio invadido.
Apesar da ocupação ilegal, os moradores do residencial têm acesso a serviços como TV a cabo e internet. Os habitantes do condomínio dizem que receberam as chaves dos apartamentos e não invadiram o local. A construtora responsável pela obra confirma que as chaves do prédio sumiram de uma caixa, que estava na portaria.

As pessoas que estavam cadastradas na prefeitura para morar no Residencial Mirassol estão desanimadas com a lentidão do processo. A Caixa Econômica já pediu a reintegração de posse do local, mas o processo pode levar até quatro anos.

O Movimento Moradia Para Todos (MMPT) organiza seis das ocupações no centro de São Paulo. Edinalva Franco é a líder do movimento. Ela conta como foram os 23 anos de luta por moradia. “As pessoas não têm o desejo de fazer pelo outro aquilo que foi bom para ela. Então a pessoa conquista sua moradia e vai embora. Você tem que ser a diferença que você quer ver no mundo”, diz.

Os coordenadores das invasões do centro são responsáveis por cobrar dos moradores a participação nas manifestações. Quando isso não é cumprido, o morador perde o direito ao apartamento. O nome dos expulsos é colocado em um cartaz na porta.
-->

SBT: Grade de Programação, Sábado 19/10/2013

-->
Sábado, 19/10/2013
06:00 Chaves
07:00 Sábado Animado
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:15 Programa Raul Gil
18:30 Eu, a Patroa e as Crianças
19:45 SBT Brasil
20:30 Esquadrão da Moda
21:30 Supernanny
22:15 Famoso Quem
23:15 Cine Belas Artes. Filme: Máquina Mortífera

Máquina Mortífera (Lethal Weapon) - Poster / Capa / CartazMáquina Mortífera 1987
Título Original: Lethal Weapon
Sinopse: Um tira ensandecido (Mel Gibson), que está sempre no seu limite, e um outro tranquilo (Danny Glover), que espera apenas a sua aposentadoria chegar, tornam-se parceiros para lutar contra uma quadrilha de traficantes de drogas, composta por ex-militares da guerra do Vietnã.

Dirigido por: Richard Donner

Elenco
Al Leong Endo
Allison Caine Voz Adicional
Alphonse Philippe Mouzon Alfred's Friend
Bill Kalmenson Beat Cop
Blackie Dammett Drug Dealer

01:30 Big Bang: A Teoria
02:00 Mike & Molly
02:30 Mais que uma Família
03:00 Uma Família Perdida no Meio do Nada - The Middle
04:00 Um Maluco no Pedaço
04:45 Jornal da Semana SBT

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


Amor à Vida, Sexta-feira 18/10/2013


-->
Bruno autoriza Ninho a se encontrar com Paulinha.

Priscila dá seu voto para Pérsio, que elege Félix como o novo presidente do San Magno. Thales consegue resgatar seu romance e pede a Lídia uma foto de Nicole para colocar na capa de seu livro.

César se enfurece com o resultado da eleição e convence Paloma a ficar com o cargo de vice-presidente do hospital. Amarilys conta para Paloma que Fabrício é seu filho biológico com Eron.

Pérsio conta para Rebeca que Félix o chantageou para ficar com a presidência do San Magno. Guto e Silvia se encontram. Priscila explica ao irmão por que não votou nele na eleição. César chora com a perda da presidência do hospital. Rafael vai atrás de Linda na praça. Félix hostiliza Simone.

-->

Sangue Bom, Sexta-feira 18/10/2013


-->
Malu e Bento se espantam com a presença de Amora, que acaba perdendo o emprego por causa de Camilinha.

Bolívar confessa que é o pai de Dorothy. Glória implora que Salma e Gilson a ajudem a se reaproximar de Bento. Bolívar conversa com Dorothy.

Érico e Fabinho compram o prédio da Class Mídia, e Natan fica arrasado. Willy avisa a Verônica que agendou um grande show para ela.

Verônica ouve Malu dizer que ainda pensa em Maurício. Bárbara rouba o dinheiro que Dorothy ganhou com suas finanças. Malu obriga Bento a falar com Glória e Wilson.

Maurício se recusa a se aproximar de Malu. Amora volta a receber mensagens ameaçadoras. Érico lembra a última noite que passou com Verônica e chora nos braços de Renata. Bárbara tenta fugir, e Madá encontra o dinheiro de Dorothy em sua bolsa.

-->

Joia Rara, Sexta-feira 18/10/2013


-->
Ernest e Valter combinam o casamento entre Hilda e Décio.

Viktor sugere que Hilda revele a Toni sua verdadeira identidade. Sílvia diz a Ernest que Franz e Amélia vão para os Himalaias com Pérola.

Franz diz aos monges que não acredita em reencarnação. Iolanda dá dinheiro para Venceslau. Manfred e Sílvia planejam acabar com a reputação de Franz no dia do aniversário de Ernest.

Toni convida Hilda para tomar chá em sua casa. Manfred confidencia a Sílvia que sabotará a produção da fábrica responsabilizando o fornecedor escolhido por Franz. Gertrude diz a Ernest que Iolanda vendeu o colar de diamantes. Pérola sonha com uma explosão.

-->

Malhação, Sexta-feira 18/10/2013


-->
Meg afirma que não quer atrapalhar a vida de Ben, mas ele a convence de ficar no Brasil.

Maura implica com a amizade de Sidney e Junior e proíbe que os dois saiam juntos. Martin oferece seu carro para Frédéric que não aceita e aconselha Micaela a conversar com o amigo.

Fábio conta que viu Clara entrar em um carro e Giovana e Guilherme se preocupam. Sofia pede ajuda a Paulino para criar o site de seu projeto de moda.

Ben confessa para Meg que está apaixonado por uma garota. Anita vê Ben e Meg abraçados. Meg enfrenta Sofia. Giovana tenta conversar com Clara, que não conta nada sobre Beto Bruno para a amiga.

Caetano pede Bernardete em casamento, mas ela não aceita. Ben tenta conversar com Anita, mas ela se afasta. Giovana tem uma ideia para descobrir quem é a pessoa com quem Clara saiu. Anita termina o namoro com Ben.

-->

Sessão da Tarde: Sexta-feira 18/10/2013, Dr. Dolittle


-->
16:08 Sessão da Tarde. Filme: Dr. Dolittle***
Dr. Dolittle (Doctor Dolittle) - Poster / Capa / CartazDr. Dolittle 1998
Título Original: Doctor Dolittle
Sinopse: Médico (Eddie Murphy) respeitado tem um casamento feliz e duas filhas, mas uma noite ele quase atropela um cachorro e ouve o animal ofendê-lo. Deste momento em diante o dom de falar com os animais que tinha quando era criança retorna. Após curar a asa de uma coruja, a notícia se espalha rapidamente entre os animais e logo diversos "clientes" querem ser atendidos por ele. Em virtude disto a situação fica bastante complicada e ele é internado, pois suspeitam que está louco. Assim, precisa arrumar um meio de ter alta do sanatório e retomar seu ritmo normal de vida o mais rápido possível, mas diversos contratempos vão atrapalhar o médico.

Dirigido por: Betty Thomas

Elenco
Albert Brooks (I) Tiger
Archie Hahn Heavy Woman's Dog
Arnold F. Turner Animal Control Officer
Beth Grant Mulher
Brian Doyle-Murray Old Beagle

-->

O Cravo e a Rosa, Sexta-feira 18/10/2013


-->
Marcela diz a Joaquim que Petruchio tentou agarrá-la na rua e, por isso, o perfume dela estava no paletó do fazendeiro.

Batista confessa a Teodoro que tem outra mulher, mas que é simples e sem classe. O cabo eleitoral o convence a investir em Marcela.

Joana pede que Bernadete investigue quem é Cosme. Lourdes pergunta a Bárbara se Mudinho aparece quando ela não está, mas a amiga nega.

Edmundo diz a Bianca que foi mandando embora do Liceu. Marcela recebe flores de Batista e ambos se encontram para um chá. Dinorá dá uma gravata de presente a Celso.

Sem querer, Batista quase entrega seu segredo a Catarina. Mudinho visita Bárbara e eles se beijam. Catarina leva Cosme à casa de Joana, que nega que ele seja seu marido.

Joaquim apresenta Januário a Kiki. Heitor descobre que Celso e Dinorá se encontram escondidos. Ele diz à irmã que o amante está noivo de Candoca.

-->

Festival de Sucessos: Quinta-feira 17/10/2013, Bobeou Dançou


-->
02:34 Festival de Sucessos. Filme: Bobeou Dançou***
Bobeou Dançou (Dance Flick) - Poster / Capa / CartazBobeou Dançou 2009
Título Original: Dance Flick
Sinopse: Novo filme dos irmãos wayans.Tracy Transfat (Chelsea Makela) é uma menina inocente que encontra na danç uma forma de concretizar seus maiores sonhos. As confusões pioram quando ela conhece um malandro que não quer saber de se esforçar, preferindo dançar nas ruas.

Dirigido por: Damien Dante Wayans

Elenco
Affion Crockett A-Con
Amy Sedaris Ms. Cameltoe
Andrew McFarlane D
Brennan Hillard Jack
Brien Perry Officer Dillon

-->

Amor à Vida, Quinta-feira 17/10/2013


-->
Niko discute com Amarilys, e Eron tenta tranquilizá-lo.

Wagner não aceita ser deixado por Edith. Gina desiste de passar a noite com Herbert. Bruno procura Glauce, que fala sobre Paloma e o deixa enciumado.

César pede que Paloma participe da reunião em que se decidirá o novo presidente do San Magno. Félix procura Rebeca. Aline finge torcer o pé para se aproximar de Bruno.

Daniel e Perséfone sofrem com os comentários feitos pelos colegas de trabalho. Aline anota o número de seu celular no aparelho de Bruno.

Niko e Eron levam Jayme para casa. Carlito visita Marijeyne e beija Valdirene nas escadas do prédio de Ignácio. Ninho e Bruno se encontram. Félix chantageia Pérsio. Começa a reunião para eleger o novo presidente do San Magno.

-->

Sangue Bom, Quinta-feira 17/10/2013


-->
Bento diz a Malu que não conseguiu esquecê-la.

Giane decide contar, na frente da câmera de Sueli, todas as armações de Amora. Simone passa mal ao ver a irmã ser “atacada”. Rosemere se despede de Glória e Eliseu.

Bento flagra Amora e Tábata discutindo. Érico vê o vídeo de Verônica e fica perturbado. Perácio fala para Glória e Eliseu que quer se vingar de Brenda.

Simone implora que Bento perdoe Amora. Giane mostra as fotos do falso acidente de Amora. Malu manda flores para Maurício. Renata percebe o desinteresse de Érico.

Maurício não acredita no amor de Malu por ele. Plínio exige saber o mistério que envolve Bárbara e Bolívar. Brenda tenta estragar o retrato que Perácio pintou de Lana. Malu e Bento encontram Amora trabalhando em uma loja de sapatos.

-->

Joia Rara, Quinta-feira 17/10/2013


-->
Franz diz aos monges que Pérola não vai para os Himalaias.

Ernest não atende ao pedido de Iolanda para demitir Gertrude. Hilda revela a Sílvia que está apaixonada por um operário. Venceslau assume a culpa do desfalque e Franz lhe dá quinze dias para devolver o dinheiro.

Davi se desespera ao ouvir de Rubens que não vai mais andar. Peteleco pede ajuda a Odilon para fugir do hospital. Fabrício convida Lola para sair.

Os monges dão a Pérola um livro sobre a história de Buda. Benito e Manfred ameaçam Nuno. Franz pergunta a Sílvia se ela está envolvida no desfalque.

Venceslau pede dinheiro a Iolanda. Décio não sabe como vai pagar a dívida com Aurora. Sílvia flagra Franz e Amélia no quarto do hotel onde ele está hospedado.

-->

Malhação, Quinta-feira 17/10/2013


-->
Bernardete mostra sua licença para vender angu na rua e dá uma lição de moral em Maura.

Martin dá o anel de noivado que ofereceu a Anita para Gislaine e agradece Micaela por estar se sentindo mais leve. Bernardete põe Luciana para trabalhar em sua barraca de angu.

Frédéric revela para Julia que perdeu sua mulher e filhos no terremoto. Caetano organiza com Abelardo o pedido de casamento para Bernardete.

Martin faz doações de seus pertences e Micaela se preocupa. Clara conhece Beto Bruno, que a convence a entrar em seu carro e Fábio vê a cena. Sidney e Junior reatam a amizade. Meg revela a Ben que decidiu voltar para os Estados Unidos.

-->

Sessão da Tarde: Quinta-feira 17/10/2013, À Prova de Fogo


-->

15:51 Sessão da Tarde. Filme: À Prova de Fogo***
Prova de Fogo (Fireproof) - Poster / Capa / CartazProva de Fogo 2008
Título Original: Fireproof
Sinopse: No trabalho, o bombeiro Caleb Holt (Cameron) é um profissional que cumpre com todas as regras, sendo que uma delas é nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Bethea), as coisa são bem diferentes. Sempre ausente, depois de sete anos de união o casamento está chegando ao fim e eles estão decididos a se divorciar. Mas o pai de Caleb pede que ele inicie uma experiência de 40 dias a qual denomina "The Love Dare" (dia do desafio) na tentativa de salvar o casamento.

Dirigido por: Alex Kendrick

Elenco
Allison Dawson Mrs. Turner
Anthony Brown James Turner
Bailey Cave Ross Spencer
Blake Bailey Stephanie Mills
Carla Hawkins Tina Simmons

-->

O Cravo e a Rosa, Quinta-feira 17/10/2013


-->
Petruchio e Catarina resolvem ir ao jantar de Batista, mesmo se terem sido convidados.

Joaquim quer que Serafim seja pretendente de sua filha, mas Marcela quer ela mesma arranjar um marido. Dinorá tenta convencer Bianca a voltar para Heitor, mas a menina diz que ama Edmundo.

Calixto diz a Neca que está gostando de Mimosa. Celso pede Candoca em casamento. Catarina reconhece o perfume de Marcela e cria a maior confusão no jantar.

Marcela e Batista trocam olhares. Candoca se desespera com a idéia de contar a verdade a Celso. Dinorá aconselha Heitor a agarrar Bianca à força para que Batista os obrigue a casar.

-->

Rebelde, Quinta-feira 17/10/2013

-->
Arrependido, Marcelino diz a Roberta que ela não tem culpa de nada e que gosta muito dela.

Diego diz a Roberta que não disse nada sobre Marcelino e propõe o seguinte: ele fará o trabalho de história se ela destruir a fita com a música gravada.

Celina pede perdão a Mia e diz que foi mais fácil acreditar que Miguel a deixava por causa dela do que ver a realidade. Mia responde que nunca mais voltarão a ser a amigas.

Giovanni diz a Pilar que embebedou Diego, mesmo sabendo que é proibido bebida alcoólica no colégio, só para que ele dissesse onde Roberta escondia o menino.

Roberta liga para Pepe e diz que tem uma fita com uma música gravada por Diego Bustamante e que gostaria que ele tocasse em seu programa.

Diego se assusta ao se ouvir no rádio e Leon fica furioso. Roberta diz a Cata que Diego a delatou e tinha que se vingar. Cata responde que não foi Diego que a delatou.
-->




Chiquititas, Quinta-feira 17/10/2013

-->
Na rua, as crianças tomam banho em uma fonte de um parque. Vivi é a que mais estranha tudo.

No orfanato, Carmen ameaça demitir mais funcionários com a nova fulga de crianças. Mili toma a frente e diz que foi ela quem pegou a chave de Chico escondida para que as demais crianças fugissem. Carmen grita com Mili e manda-a ir para o quarto, onde deverá ficar de castigo. A diretora fica preocupada em como avisar José Ricardo do ocorrido.

O empresário fica nervoso ao receber uma ligação da diretora informando da fulga das crianças. Duda vai até o quarto das meninas falar com Mili. A garota pede desculpa por ter falado mal dele para as demais crianças. José Ricardo chega ao orfanato acompanhado de Cintia. Junior também vai o orfanato e leva Carol.

Bia, Ana e Cris comemoram e abraçam Carol. Carmen reclama da presença de Carol no orfanato. Junior diz que isso não é prioridade no momento. Na rua, Tati piora cada vez mais de uma tosse constante. Vivi percebe que a irmã está com febre alta. Todos se preocupam. Ernestina chama Mili para ir à sala.

Carmen diz que ela foi a responsável por tudo e que deve ser transferida para um reformatório. Junior fala que antes de transferir qualquer um é preciso entender o que acontece no orfanato, pois se as crianças querem fugir significa que não está fácil viver lá. José Ricardo diz que Mili errou mais não é cabível transferi-la.

Na diretoria, José Ricardo é enfático ao dizer para Carmen que Mili não será transferida. Os dois voltam para a sala. Carmen diz que vai pensar melhor sobre o assunto e José Ricardo fala que precisa começar as buscas paralelas às buscas da polícia. Na rua, Rafa tem ideia de levar Tati até a casa de Carol.

As crianças concordam. Ao anoitecer, no orfanato, as meninas contam pra Chico que elas decidiram fugir para protestar contra Carmen. Ernestina fica aliviada ao conseguir entender que esse era o motivo das pequeninas estarem de segredo pelo orfanato. Na casa de Carol, Letícia cuida para que Tati descanse e melhore. Carol leva um chá para Tati.

Letícia diz que é apenas uma gripe, mas que precisa de cuidados. Carol chama as demais crianças e diz que não está certo o que elas fizeram. A estudante de psicologia diz que eles precisam encarar os desafios e não fugir deles. Carol fala que eles precisam pensar antes de tomar atitudes que podem ser perigosas e que se preocupa com o bem estar de todos.

As criança aceitam voltar para o orfanato. Na mansão dos Almeida Campos, Junior avisa José Ricardo e Carmen que Carol ligou e disse que as chiquititas estão em sua casa. Carmen insinua que tudo não passou de uma armação de Carol. No quarto das meninas, Ernestina avisa que as chiquititas estão na casa de Carol e que estarão de volta no dia seguinte.
-->




O Privilégio de Amar, Quinta-feira 17/10/2013

-->
Dona Ana Joaquina contorna a situação e diz que só fez o comentário, pois o filho que ela espera é de Vítor Manuel e Luciana deveria amar a mãe de seu neto.

Dona Ana Joaquina, que simpatizou com Cristina desde o dia em que a conheceu, agora já não consegue sentir nada pela garota além de considerá-la uma intrusa. Enquanto Viviam visita as dependências da empresa e pede a Cristovão uma reunião com a diretoria para analisar a falta de liquidez, Míriam e Franco tentam fazer com que Luciana reaja e volte a comandar os negócios.

Nicólas conta para Tamara que é o único dono do teatro que André pensa ter comprado em sociedade com ele. André assinou os documentos da compra do teatro sem ler e nem imagina que foi passado para traz por seu melhor “amigo”. Mas os planos de Nicólas vão além, o que ele quer mesmo é levar André à ruína, por isso quer que Tamara comece a gastar descontroladamente até deixar Vítor Manuel sem condições de pagar a dívida.

Tamara, a princípio, se nega, mas ele ameaça contar a Vítor Manuel que o filho que ela espera não é dele. Vítor Manuel, cada vez mais infeliz, procura o padre João da Cruz para desabafar e contar a ele o seu drama.

Durante a conversa ele também conta ao padre que seus pais vão se divorciar. João da Cruz tenta ajudar Luciana, mas ela se nega a aceitar o apoio espiritual que ele lhe oferece. Trajano tenta mais uma vez chantagear Luciana e ao ver que ela não se intimida, decide se vingar da ex-amante.

Fábio, o amante de Rosário, chantageia dona Ana Joaquina e ameaça contar tudo ao padre João da Cruz, caso ela continue se recusando a lhe dar mais dinheiro.

Elizabeth e Maurício estão numa estrada quando sofrem um terrível atentado. O acidente faz parte do plano de Trajano para se vingar de Luciana. Ele contrata capangas para provocar o acidente, mas o que ele nem imagina é que seu filho, Maurício, também será vítima da sua maldade.
-->




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...