Pesquisar este blog

domingo, 13 de outubro de 2013

Record: Grade de Programação, Domingo 13/10/2013

--> 

Domingo, 13/10/2013
06h00 Santo Culto em Seu Lar
06h30 Desenhos Bíblicos
10h00 Record Kids – Pica-Pau
12h30 Tudo a Ver
15h15 O Melhor do Brasil
19h30 Domingo Espetacular
22h30 Tela Máxima – A Era do Gelo 3
00h30 Tela Máxima – Van Helsing: O Caçador de Monstros – Missão Londres
01h15 Programação IURD

*Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->

A LIGA: Terça 15/10/013, Programa desvenda os fetiches de homens e mulheres

-->
Será que Rafinha Bastos finalmente foi dominado? /
Nesta terça(15), às 22h30, na tela da Band, tem mais uma edição inédita do programa A LIGA. E nesta semana o assunto abordado é o fetiche, prazer intenso provocado por um objeto ou até mesmo por partes do corpo.  Um item essencial para explorar a sexualidade e apimentar a relação.

Seja loira, negra, morena, oriental ou ruiva, médica, enfermeira ou estrela pornô. Eles gostam de tudo. E depois que se sentem confiantes o  suficiente, abrem o leque da sensualidade. 

Sapatos de salto agulha, calcinhas e chicotes são alguns fetiches clássicos, mas nem sempre com conotação sexual. Como o caso dos podólatras, que tem adoração por pés, ou daqueles que pagam uma grana para apanhar. 

O programa investiga o estranho e fascinante universo dos fetiches . Ao mesmo tempo que apimentam a vida do casal, às vezes assustam, com suas bizarrices.  

Cazé, Thaíde, Mariana Weickert, Rita Batista, China e Rafinha Bastos, mostram o comportamento dos brasileiros de uma forma como nunca se viu.

A LIGA 
terça(15) às 22h30. 
-->

CQC – CUSTE O QUE CUSTAR: Segunda 14/10/2013, Zezé di Camargo , Demi Lovato, Oktoberfest, NBA, Black Sabath...

-->
Monica Iozzi entrevista Zezé di Camargo /
Eles estão à solta e nesta segunda(14), às 22h30, os homens e mulheres de preto trazem um CQC – CUSTE O QUE CUSTAR, bem diversificado.

O repórter Maurício Meirelles entrevista com exclusividade a cantora Demi Lovato. Monica Iozzi conversa com Zezé di Camargo em seu leilão de gados, em São Paulo.

Maurício Meirelles em Blumenau, Santa Catarina, registra todos os detalhes da Oktoberfest, a maior festa alemã das Américas. Guga Noblat, no Rio de Janeiro, acompanha o jogo da NBA entre Chicago Bulls e Washington Wizards, e conversa com os jogadores e celebridades.

Monica Iozzi vai ao show da banda Black Sabbath, em Porto Alegre, e conversa com os fãs da lendária banda.Ronald Rios se infiltra nos bastidores do clássico do futebol paulista, São Paulo e Corinthians.

No quadro “Proteste Já”, Oscar Filho vai a Votorantim/SP conhecer o caso de onze obras paradas e o “Documento da Semana” mostra mil famílias lutando por moradia em Osasco/SP.

CQC – CUSTE O QUE CUSTAR
segunda(14), às 22h30.
-->

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS: Segunda 14/10/2013, O destino da semana é a festiva capital daos irlandeses

-->
A alegria de Dublin /
O programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS continua seu giro pelo planeta. Nesta segunda(14), à 00h30, a cidade de Dublin, capital da Irlanda, é o foco das câmeras da atração.

Dublin é uma cidade de grandes festivais. A festa mais popular, e que atrai mais turistas do mundo inteiro, é o Dia de São Patrício (em inglês, Saint Patrick's Day), comemorado no dia 17 de Março. Embalados por cerveja e irish coffee, todos saem fantasiados ou com rostos pintados, numa espécie de carnaval verde, a cor da festa.

Resgatando a história milenar do local, Bárbara visita o sítio arqueológico Newgrange, onde se encontra a tumba tão antiga quanto as pirâmides do Egito. 

Exaltando outro lado da cultura, Cintia faz o “Viking Tour” em um ônibus que virou barco para percorrer o rio Liffey.

Guitarrista vivendo de música, Carlos mostra uma de suas apresentações em um típico pub de Dublin.  

Guilherme assiste a um jogo da seleção brasileira de futebol, também em um pub, junto com outros brasileiros que moram na cidade. 

E como a cerveja é algo tão presente na vida dos nativos, Thiago visita a fábrica da cerveja Guinness, a mais famosa da Irlanda. 

Christian visita a loja do Sinn Fein, o movimento político mais antigo da Irlanda e que tinha apoio da agrupação revolucionária IRA, sigla original para o Exército Republicano Irlandês.

E a equipe do programa pega um trem com Renata e viaja para conhecer a capital da vizinha Irlanda do Norte, Belfast.

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS
segunda(14) começa à 00h30, logo após CQC. 
-->

CANAL LIVRE: Domingo 13/10/2013, omo a física busca explicar a existência humana

-->
A Partícula de Deus /
O programa CANAL LIVRE debate os principais assuntos da semana e os fatos mais importantes do mundo, com especialistas e personalidades que fazem a diferença.

Na edição deste domingo(13), à 00h00, o convidado é o professor e diretor do Instituto de Física Teórica da UNESP, Rogério Rosenfeld. Ele está lançando o livro "O Cerne da Matéria”, a aventura científica que levou à descoberta do Bóson de Higgs, elemento que pode explicar a existência da vida e de tudo que nos cerca.

Com Fabio Pannunzio na apresentação e os jornalistas Fernando Mitre e Sergio Gabriel como entrevistadores, o programa vai falar sobre essa descoberta da ciência e o quanto isso pode ajudar o homem a compreender nossa galáxia e a si próprio. 

Os cientistas que previram o chamado “Bóson de Higgs” ou “Partícula de Deus”,  o belga François Englert e o britânico Peter Higgs, acabaram de ganhar o Premio Nobel de Física deste ano.

CANAL LIVRE
domingo(13) à 00h00, logo após “Pânico na Band”.
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...