Pesquisar este blog

sábado, 12 de outubro de 2013

Fantástico: Domingo 13/10/2013, Bruno Mazzeo interpreta repórter em nova série do Fantástico

-->
Neste domingo, o ‘Fantástico’ estreia o novo quadro “O Baú do Baú do Fantástico”, com Bruno Mazzeo.  Na nova atração, Mazzeo interpreta um repórter que vai às ruas para cobrir grandes furos de momentos históricos.

Dentre os momentos registrados por ele, estão, por exemplo, o Descobrimento do Brasil, a Independência do Brasil, a abolição da escravidão pela Princesa Isabel, as batalhas de Napoleão Bonaparte  e até mesmi a última ceia de Jesus Cristo, em Jerusalém. No primeiro episódio, Bruno volta ao descobrimento do Brasil e conversa com Pedro Álvares Cabral e Pero Vaz de Caminha sobre a nova terra conquistada.
-->

Domingão do Faustão: Domingo 13/10/2013, Luan Santana leva seus sucessos ao Domingão; veja todas as atrações

-->
Luan Santana agitou o Domingão com sucessos (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Ele sempre leva a plateia do Domingão à loucura! Neste domingo, Luan Santana vai ao palco do programa cantar seus maiores sucessos. O ídolo do sertanejo é um verdadeiro sócio do programa e aparece mais uma vez para alegrar o seu fim de semana. Você não pode perder essa grande atração!


Bolada na Bolinha (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Além do cantor, o novo quadro Bolada na Bolinha também promete muita diversão. Na semana passada, o casal Paulo e Andrea ganhou R$ 19,5 mil. Será que alguém leva mais dessa vez? Não deixe de assistir para descobrir! 

Não acabou! No Trocando Figurinhas, uma doméstica brasileira vai viajar pelo mundo para conhecer a realidade de sua profissão em diferentes países. O que será que ela viu por lá? Viaje junto com o seu Domingão e divirta-se com mais essa incrível reportagem!

E, mais uma vez, os astros das praças, das igrejas, dos parques e das ruas mostram todo o seu talento no palco do programa. Apesar de todos terem habilidades diferentes, só um leva o prêmio. Vem aí o Se vira nos 30!

Para fechar o seu domingo com muita alegria, as divertidas Videocassetadas prometem fazer a sua barriga doer de tanto rir! É imperdível! Anote aí: o seu Domingão do Faustão
-->

Esquenta!: Domingo 13/10/2013, Regina comanda dupla comemoração: Dia das Crianças e centenário de poeta

-->
Regina Casé faz festa dupla no Esquenta (Foto: Globo/João Januário)
No Esquenta! deste domingo Regina Casé comanda uma dupla comemoração no palco: o Dia das Crianças e uma homenagem ao centenário de Vinícius de Moraes. Em referência ao álbum 'Arca de Noé', o palco do programa ganha uma grande arca adornada devidamente com a bicharada. Com um cenário deslumbrante e um figurino impecável o Esquenta! promete muitas emoções.

Adriana Calcanhoto, Mart'nália, Péricles, que compõem um projeto de regravação de músicas de Vinícius de Moraes ao lado de outros artistas, falam sobre o valor de suas poesias para a cultura nacional e cantam sucesso no palco do programa.

Susana Moraes, filha do homenageado e o músico Dé Palmeira, se juntam ao bate-papo para contar como nasceu a iniciativa do tributo ao compositor. Não perca o Esquenta! deste domingo que está demais!
-->

Futebol: Domingo 13/10/2013, Globo transmite São Paulo e Corinthians para SP e DF

-->
Agora é a vez de um clássico paulista agitar a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo, dia 13, em partida transmitida ao vivo pela Globo, a partir das 16h (horário de Brasília), diretamente do Estádio Morumbi, em São Paulo, para Brasília e São Paulo. A narração é de Luís Roberto, com comentários de Caio e Leonardo Gaciba.

O tricolor paulista surpreendeu e quebrou a invencibilidade do líder Cruzeiro (por 2 a 0) e se manteve na 16ª posição, com 33 pontos. Já o Timão empatou com o Atlético Paranaense (em 0 a 0) e caiu para o 10º lugar, com 36 pontos.
-->

Globo Rural: Domingo 13/10/2013, encerra série de reportagens falando sobre pimenta

-->
O "Globo Rural" do próximo domingo (13) exibe a última reportagem sobre espécies domesticadas de plantas e animais da floresta amazônica.

Cesar Menezes viaja até o norte do estado do Amazonas, onde conhece os baníuas e desvenda a influência da pimenta na cultura e na culinária dessa tribo indígena. O repórter saboreia o fruto in natura e os pratos típicos preparados pelos nativos com o condimento.

O "Globo Rural" mostra ainda uma técnica inovadora que promete revolucionar o plantio da cana-de-açúcar no Brasil. Priscila Brandão vai até Ribeirão Preto para conversar com os especialistas do Instituto Agronômico de Campinas que desenvolveram essa técnica, que substitui o uso de toletes por mudas.
O "Globo Rural" vai ao ar aos domingos, logo após "Pequenas Empresas & Grandes Negócios", e de segunda a sexta, após o "Telecurso". 
-->

Pequenas Empresas & Grandes Negócios: Domingo 13/10/2013, mostra empresária que lucra no setor de alimentação saudável

-->
O "Pequenas Empresas & Grandes Negócios" deste domingo (13) mostra a trajetória da empresária Virginia Dias, que criou o chocolate funcional, sem açúcar, glúten, lactose e gordura trans.

O alimento é feito basicamente por três matérias primas: cacau, fibra e poliol (um açúcar-alcool que não altera o índice glicêmico) e, por isso, o chocolate funcional é indicado para quem tem diabetes, alergias ou faz dieta. A empresa produz três tipos diferentes do chocolate com distintas porcentagens de cacau: 50% de cacau, 70% de cacau e ainda a versão com leite e sem açúcar. Cada barra, com 25 gramas, tem 98 calorias. Para completar a renda, Virgínia também produz achocolatados e shakes para dietas.

A empresária reduz os custos terceirizando a produção da fábrica. Cerca de 40 mil unidades de chocolates são produzidos e o faturamento chega a R$ 100 mil, por mês. Vendidos em farmácias e lojas de produtos naturais, os alimentos funcionais representam, hoje, cerca de 1% do faturamento da indústria de alimentação. 

O programa ainda apresenta a preparação da Associação Nacional das Baianas do Acarajé para a Copa de 2014. Com o objetivo de melhorar as vendas do produto e aproveitar as oportunidades de negócios geradas pelo mundial de futebol, as baianas entraram no Programa de capacitações Sebrae 2014.
O "Pequenas Empresas & Grandes Negócios" vai ao ar todos os domingos, logo após o "Antena Paulista", em São Paulo, e após o "Globo Comunidade", no restante do Brasil.
-->

Record: Grade de Programação, Sábado 12/10/2013

--> 

Sábado, 12/10/2013
07h00 Nosso-Tempo
07h30  Fala Brasil Especial
10h00 Esporte Fantástico
12h00 The Love School
13h00 Record Kids – Pica-Pau
15h15 Cine Aventura. Filme: Nanny McPhee, A Babá Encantada
Nanny McPhee - A Babá Encantada (Nanny McPhee) - Poster / Capa / CartazNanny McPhee - A Babá Encantada 2005
Nanny McPhee
Cedric Brown (Colin Firth) tem 7 filhos: Simon (Thomas Sangster), Tora (Eliza Bennett), Eric (Raphael Coleman), Lily (Jennifer Rae Daykin), Christianna (Holly Gibbs) e a bebê Aggy, que podem ser consideradas as crianças mais malcriadas do planeta. A mãe deles morreu há um ano e a tia Adelaide (Angela Lansbury), que ajuda Cedric complementando seu salário na funerária em que trabalha, ameaça cortar a pensão caso ele não se case dentro de um mês. Cedric não quer contar a verdade aos filhos, pois teme que caso se afunde em dívidas perca a guarda deles e não quer deixá-los preocupados. Porém, quando eles descobrem que em breve terão uma madrasta, pioram ainda mais de comportamento como protesto por achar que o pai não gosta mais deles. Após forçarem o pedido de demissão da 17ª babá, Cedric mais uma vez ouve a sugestão de que contrate a babá McPhee (Emma Thompson). O problema é que ele não tem a menor idéia de como encontrá-la. Até que, numa noite qualquer, ela de repente surge à porta da casa. Após aceitar o emprego, a babá McPhee fica decidida a pôr os garotos na linha, fazendo com que eles provem um pouco do seu próprio remédio.

Dirigido por: Kirk Jones (III)

Elenco
Adam Godley Vicar
Angela Lansbury Aunt Adelaide
Celia Imrie Mrs. Quickly
Claire Downes Nanny Whetstone
Colin Firth Mr. Brown

17h20 Cidade Alerta Especial
19h45 Jornal da Record Especial
20h30 Cine Maior. Filme: O Incrível Hulk 
O Incrível Hulk (The Incredible Hulk) - Poster / Capa / CartazO Incrível Hulk 2008
The Incredible Hulk
Vivendo escondido e longe de Betty Ross (Liv Tyler), a mulher que ama, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross (William Hurt), seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk.

Dirigido por: Louis Leterrier

Elenco
Edward Norton Bruce Banner
Liv Tyler Betty Ross
Tim Blake Nelson Samuel Sterns
Tim Roth Emil Blonsky
Ty Burrell Dr. Samson

22h15 Legendários
01h00 Programação IURD
05h45 Bíblia em Foco

*Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->

Cine Maior: Sábado 12/10/2013, O Incrível Hulk

-->
20h30 Cine Maior. Filme: O Incrível Hulk 
O Incrível Hulk (The Incredible Hulk) - Poster / Capa / CartazO Incrível Hulk 2008
The Incredible Hulk
Vivendo escondido e longe de Betty Ross (Liv Tyler), a mulher que ama, o cientista Bruce Banner (Edward Norton) busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross (William Hurt), seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk.

Dirigido por: Louis Leterrier

Elenco
Edward Norton Bruce Banner
Liv Tyler Betty Ross
Tim Blake Nelson Samuel Sterns
Tim Roth Emil Blonsky
Ty Burrell Dr. Samson


-->

Cine Aventura: Sábado 12/10/2013, Nanny McPhee - A Babá Encantada

-->
15h15 - Cine Aventura. Filme: Nanny McPhee - A Babá Encantada
Nanny McPhee - A Babá Encantada (Nanny McPhee) - Poster / Capa / CartazNanny McPhee - A Babá Encantada 2005
Nanny McPhee
Cedric Brown (Colin Firth) tem 7 filhos: Simon (Thomas Sangster), Tora (Eliza Bennett), Eric (Raphael Coleman), Lily (Jennifer Rae Daykin), Christianna (Holly Gibbs) e a bebê Aggy, que podem ser consideradas as crianças mais malcriadas do planeta. A mãe deles morreu há um ano e a tia Adelaide (Angela Lansbury), que ajuda Cedric complementando seu salário na funerária em que trabalha, ameaça cortar a pensão caso ele não se case dentro de um mês. Cedric não quer contar a verdade aos filhos, pois teme que caso se afunde em dívidas perca a guarda deles e não quer deixá-los preocupados. Porém, quando eles descobrem que em breve terão uma madrasta, pioram ainda mais de comportamento como protesto por achar que o pai não gosta mais deles. Após forçarem o pedido de demissão da 17ª babá, Cedric mais uma vez ouve a sugestão de que contrate a babá McPhee (Emma Thompson). O problema é que ele não tem a menor idéia de como encontrá-la. Até que, numa noite qualquer, ela de repente surge à porta da casa. Após aceitar o emprego, a babá McPhee fica decidida a pôr os garotos na linha, fazendo com que eles provem um pouco do seu próprio remédio.

Dirigido por: Kirk Jones (III)

Elenco
Adam Godley Vicar
Angela Lansbury Aunt Adelaide
Celia Imrie Mrs. Quickly
Claire Downes Nanny Whetstone
Colin Firth Mr. Brown
-->

Band: Grade de Programação, Sexta-feira 18/10/2013

-->

Sexta-feira, 18/10/2013
06:00 Igreja Mundial - Manhã
06:50 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:50 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 iCarly
15:25 Futurama
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto do Futebol
20:28 Show da Fé
21:20 Zoo
21:30 Os Simpsons
22:30 Pânico na Band
00:15 Agora é Tarde com Danilo Gentili
01:15 Jornal da Noite
02:00 Claquete
03:00 Minuto do Futebol
03:05 Oscar
04:00 Igreja Mundial - Madrugada

*Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->

Band: Grade de Programação, Quinta-feira 17/10/2013

-->

Quinta-feira, 17/10/2013
06:00 Igreja Mundial - Manhã
06:50 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:50 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 iCarly
15:25 Futurama
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto do Futebol
20:30 Horário Político
20:35 Show da Fé
21:25 Zoo
21:35 Os Simpsons
22:35 Polícia 24H
00:00 Agora é Tarde com Danilo Gentili
01:00 Jornal da Noite
01:45 Claquete
01:45 Minuto do Futebol
01:50 Copa do Mundo sub-17 da Fifa
03:45 Oscar
04:00 Igreja Mundial - Madrugada

*Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->

Band: Grade de Programação, Quarta-feira 16/10/2013

-->

Quarta-feira, 16/10/2013
06:00 Igreja Mundial - Manhã
06:50 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 iCarly
15:25 Futurama
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto do Futebol
20:28 Show da Fé
21:20 Pré-Jogo
21:30 Futebol 2013
23:45 Agora é Tarde com Danilo Gentili
00:45 Jornal da Noite
01:30 Claquete
02:30 Minuto do Futebol
02:35 Familia Soprano
03:35 Oscar 
04:00 Igreja Mundial - Madrugada

*Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->

Band: Grade de Programação, Terça-feira 15/10/2013

-->

Terça-feira, 15/10/2013
06:00 Igreja Mundial - Manhã
06:50 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 iCarly
15:25 Futurama
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto do Futebol
20:28 Show da Fé
21:20 Zoo
21:30 Os Simpsons
22:30 A Liga
00:00 Agora é Tarde com Danilo Gentili
01:00 Jornal da Noite
01:45 Claquete
02:45 Minuto do Futebol
02:50 Familia Soprano
03:50 Oscar
04:00 Igreja Mundial - Madrugada

*Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->

Band: Grade de Programação, Segunda-feira 14/10/2013

-->

Segunda-feira, 14/10/2013
06:00 Igreja Mundial - Manhã
06:50 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 iCarly
15:25 Futurama
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto do Futebol
20:28 Show da Fé
21:20 Zoo
21:30 Os Simpsons
22:30 CQC - Custe o Que Custar
00:30 O Mundo Segundo os Brasileiros
01:30 Jornal da Noite
02:15 Claquete
03:15 Minuto do Futebol
03:20 Oscar
04:00 Igreja Mundial - Madrugada

*Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->

Festival de Sucessos: Quarta-feira 16/10/2013, Um Olhar do Paraíso


-->
01:55 Festival de Sucessos. Filme: Um Olhar do Paraíso***
Um Olhar do Paraíso (The Lovely Bones) - Poster / Capa / CartazUm Olhar do Paraíso 2009
Título Original: The Lovely Bones
Sinopse: Em dezembro de 1973, Susie Salmon voltava da escola para casa quando foi assassinada. Ela tinha apenas 14 anos. Depois de morta, Susie continua a velar por sua família – enquanto seu assassino permanece solto. Presa em um extraordinário, ainda que misterioso, espaço entre a Terra e o Céu a menina descobre que precisa escolher entre a busca por vingança e o desejo de ver seus amados seguirem em frente. O que tem início como um chocante homicídio leva a uma jornada visualmente criativa e repleta de suspense que, através dos laços de memória, amor e esperança, segue em direção a um desfecho surpreendente e emotivo.

Dirigido por: Peter Jackson

Elenco
Amanda Michalka Clarissa
Andrew James Allen Samuel Heckler
Anna George Mrs. Singh
Billy Jackson Criança
Carolyn Dando Ruth

-->

Amor à Vida, Quarta-feira 16/10/2013


-->
O juiz determina a vitória de Pilar e César fica arrasado.

Aline culpa Rafael pelo resultado da audiência. Félix afirma a Edith que vai tirar César da presidência do San Magno. Niko toma satisfações com Amarilys.

Thales leva o que sobrou de seu laptop a uma loja de informática. Ninho marca um encontro com Bruno. Niko reclama de Amarilys, e Eron a defende.

Félix se encontra com Anjinho. Glauce conta sobre a conversa que teve com Rebeca e Félix fica animado. Niko pergunta a Amarilys quando ela vai embora de sua casa.

-->

Sangue Bom, Quarta-feira 16/10/2013


-->
Simone revela a Amora que precisa de um transplante de medula e implora que ela cuide de seus filhos.

Douglas é reconhecido na rua. Verônica afirma a Maurício que não pretende reatar com Natan. Natan desiste da Class Mídia. Érico aceita ser sócio de Fabinho.

Charlene e Gilson tentam unir Wilson e Bento. Socorro volta para casa. Giane pede para trabalhar como assistente de fotografia de Caio. Willy divulga o vídeo de Verônica.

Lana avisa a Maurício que Bluma só negociará seu imóvel no Bairro do Limão depois da exposição de Perácio. Rosemere descobre que Perácio pode estar sendo enganado.

Silvia suspeita de que Júlia esteja grávida. Giane manda Amora contar a verdade sobre sua gravidez para Sueli. Perácio não ouve os apelos de Rosemere. Bento afirma a Malu que não vai ajudá-la a reatar com Maurício.

-->

Joia Rara, Quarta-feira 16/10/2013


-->
Amélia e Franz permitem que os monges façam um teste com Pérola e eles confirmam que ela é a reencarnação de Ananda.

Ernest implora a Franz que o ajude a descobrir quem está roubando a fundição. Gertrude rasga as roupas de Iolanda em um acesso de fúria.

Pérola sugere que Franz volte para a fábrica. Toni diz a Mundo que não confia em Benito. Laura diz a doutor Rubens que quer adotar Peteleco.

Miquelina aconselha Dália a contar para Davi que ele não voltará a andar. Manfred e Sílvia pensam em um jeito de manter Franz afastado da fundição. Tenpa diz a Amélia e Franz que Pérola deve reapreender os ensinamentos espirituais no mosteiro dos Himalaias.

-->

Malhação, Quarta-feira 16/10/2013


-->
Anita se descontrola com a situação e Ben fica aflito.

Flaviana e Sofia compram angu de Bernardete e ficam de olho nas roupas de grife. Julia, Micaela e Frédéric brincam com as crianças do abrigo e Martin se comove com uma das meninas.

Clara desiste do encontro e volta para casa. Flaviana e Sofia propõem parceria a Bernardete no projeto de moda. Beto Bruno liga para Clara e confessa que mentiu sobre sua idade.

Anita pede um tempo para Ben. Martin e Micaela socorrem Gislaine e seus filhos. Luciana pede abrigo para Omar e divide o quarto de Bernardete.

Zelândia flagra Maura novamente em um telefonema misterioso. Maura exige que Bernardete mostre sua licença para vender angu. Julia e Frédéric ficam presos durante um coflito na comunidade. Vera e Ronaldo convidam Anita para reformar o berço do filho de Ben.

-->

Sessão da Tarde: Quarta-feira 16/10/2013, Encontro de Amor


-->
15:52  Sessão da Tarde. Filme: Encontro de Amor***
Encontro de Amor (Maid in Manhattan) - Poster / Capa / CartazEncontro de Amor 2002
Título Original: Maid in Manhattan
Sinopse: Marisa Ventura (Jennifer Lopez) é uma mãe solteira que trabalha como camareira em um luxuoso hotel de Manhattan. Certo dia ela conhece Christopher Marshall (Ralph Fiennes), um belo herdeiro de uma dinastia política, que está hospedado no hotel. Devido a um erro de identificação Christopher imagina que Marisa seja uma hóspede e logo inicia com ela um romance, que resulta em uma grande noite a sós. Porém, quando a identidade de Marisa é revelada eles percebem que fazem parte de mundos muito diferentes, mesmo estando tão próximos um do outro.

Dirigido por: Wayne Wang

Elenco
Amber Gristak Autograph Girl
Amy Redford Reporter
Amy Sedaris Rachel Hoffberg
Annika Pergament NY1 Reporter
Anthony Caforio Power Politician

-->

O Cravo e a Rosa, Quarta-feira 16/10/2013


-->
Mimosa sugere passar banha no bigode de Calixto.

Januário vibra com a visita de Lindinha. Marcela agarra Petruchio e o beija. Ele a rejeita, dizendo que só consegue pensar em Catarina.

Irritada, Marcela lhe dá um tapa, que arranha o rosto do fazendeiro. Lindinha visita Januário e Joaquim a expulsa. Batista diz a Teodoro que já tem uma pretendente para se casar.

Lindinha diz a Catarina que Petruchio se encontrou com uma mulher. Dinorá não quer mais dormir com Cornélio e pede conselhos a Heitor.

Joaquim contrata Kiki para fazer Januário esquecer Lindinha. Catarina e Petruchio brigam por conta do arranhão, mas ele a convence de que rejeitou a outra mulher.

-->

O Cravo e a Rosa, Quarta-feira 16/10/2013


-->
Mimosa sugere passar banha no bigode de Calixto.

Januário vibra com a visita de Lindinha. Marcela agarra Petruchio e o beija. Ele a rejeita, dizendo que só consegue pensar em Catarina.

Irritada, Marcela lhe dá um tapa, que arranha o rosto do fazendeiro. Lindinha visita Januário e Joaquim a expulsa. Batista diz a Teodoro que já tem uma pretendente para se casar.

Lindinha diz a Catarina que Petruchio se encontrou com uma mulher. Dinorá não quer mais dormir com Cornélio e pede conselhos a Heitor.

Joaquim contrata Kiki para fazer Januário esquecer Lindinha. Catarina e Petruchio brigam por conta do arranhão, mas ele a convence de que rejeitou a outra mulher.

-->

Festival de Sucessos: Terça-feira 15/10/2013, Um Plano Brilhante


-->
02:18 Festival de Sucessos. Filme: Um Plano Brilhante***
Um Plano Brilhante (Flawless) - Poster / Capa / CartazUm Plano Brilhante 2007
Título Original: Flawless
Sinopse: 1960. Laura Quinn (Demi Moore) é uma executiva dedicada, que trabalha na maior empresa de diamantes de Londres mas sente-se frustrada por seu sucesso profissional ser impedido pelo fato de ser mulher. Com isso ela resolve se unir ao sr. Hobbs (Michael Caine), um zelador amargurado que sente-se traído após dedicar sua vida à empresa. Juntos eles planejam um roubo audacioso à firma que os rejeitou.

Dirigido por: Michael Radford

Elenco
Ben Righton Bryan
Carole Bruere Ballroom Quartet
Claire Thill Secretary
Constantine Gregory Dmitriev
David Barras Fenton

-->

Amor à Vida, Terça-feira 15/10/2013


-->
Pilar fica abalada com o depoimento de César, e Félix teme que ela desista do hospital.

Eudóxia provoca uma discussão entre Atílio e Márcia. Ordália pede para Gina convidar o namorado para a formatura de Luciano. O antigo dono do bar onde aconteceu o parto de Paulinha surge no bar de Denizard, com Maristela e Verônica, para convidar os presentes para um culto religioso.

Félix não deixa que Pilar pense em desistir de ficar com o hospital. Niko dá entrada na documentação para adotar Jayme. Amarilys contrata Adriana para cuidar de Fabrício, e Niko fica furioso.

Lídia entrega a Thales o que restou do laptop que Leila jogou pela janela. Pilar faz um depoimento emocionado, e o juiz toma sua decisão.

-->

Sangue Bom, Terça-feira 15/10/2013


-->
Amora fica paralisada diante das acusações de Bento.

Maurício termina seu namoro com Malu. Verônica manda Natan confessar que roubou o slogan da agência de Érico. Érico troca olhares com Verônica.

Bento se enfurece com Amora, e Simone tenta confortá-la. Damáris desiste de ficar com Lucindo, que decide voltar para Tina. Simone afirma que cuidará de Amora.

Xande e Tábata confortam Glória e Brenda observa escondida. Renata questiona Érico sobre seus sentimentos por Verônica. Perácio se insinua para Lana e deixa Brenda intrigada.

Vitinho sofre com o fracasso de seu seriado. Bento procura Malu na casa de Plínio. Érico briga com Renata. Bárbara ouve a conversa entre Malu e Bento. Gilson leva Bento para falar com Wilson.

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...