Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

ESQUADRÃO DA MODA: Sábado 12/10/2013, Participante não consegue diferenciar muito bem a fantasia da realidade

-->
A participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 12 de outubro, trabalha num consultório como técnica em saúde bucal, um ambiente sério, mas não para ela.

Adriana Neri, 37 anos, não consegue diferenciar muito bem a fantasia da realidade e assim se veste como uma criança, com laços, plumas e penas enormes numa tiara sem vergonha alguma.

Para dar um choque de realidade em Adriana, Isabella e Arlindo foram chamados com o objetivo deixar a moda infantil apenas para fila de dois anos da participante.

Mas será que a Adriana está preparada para crescer? Não perca!

ESQUADRÃO DA MODA
sábado, às 20h30
-->

Revenge: Domingo 13/10/2013, Nolan fica frente a frente com seu maior inimigo virtual

-->
Nolan está arrasado com a morte de Padma. Emily afirma que Falcon é o culpado pelo que aconteceu com a sua amada e que é hora de se vingar do hacker. Confira essa história no episódio desta semana de Revenge.

Emily sugere que Nolan use Victoria para encontrar Falcon. O gênio envia um email para a rainha com a cópia dos documentos falsos usados para esconder que ela abandonou o seu filho primogênito. Victoria morde a isca e imediatamente liga para Falcon ordenando que ele encontre a fonte do vazamento. Isso não será um problema, já que Nolan se identifica para o hacker e marca um encontro. Ele está pronto para ficar cara a cara com seu inimigo virtual mais antigo.

O encontro dos dois gênios da informática acontece em um fliperama, no Brooklyn. Esse foi o lugar onde Nolan bateu o recorde mundial de Street Fighter, em 1988. Ele fica chocado ao descobrir que Falcon é uma mulher.

Nolan quer que a hacker coloque todos os documentos sobre a Iniciativa em um pen drive para ele. Falcon não fica muito interessado até Nolan fazer uma oferta irrecusável: um desafio no Street Fighter. Nolan começa perdendo, mas logo consegue mostrar todo o seu talento no jogo.

Como a hacker perde a partida, ela não tem outra escolha a não ser pegar o pen drive de Nolan e salvar os documentos. É claro que a dupla mais vingativa dos Hamptons preparou uma armadilha para ela e, no momento que Falcon coloca o pen drive no laptop, uma surpresinha acontece. Ficou curioso? Então não perca o episódio de Revenge deste domingo, dia 13, que a Globo exibe logo após o Fantástico.
-->

Altas Horas: Sábado 12/10/2013, Tatá Werneck se emociona com carinho das crianças: 'Não esperava por isso'

-->
Tatá Werneck participa do especial de Dia das Crianças (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Neste sábado, o apresentador Serginho Groisman comanda um Altas Horas especial em comemoração ao Dia das Crianças com uma plateia composta só com a molecadinha. Os convidados são Tatá Werneck, Isabeli Fontana, Arthur Zanetti, Giovanna Antonelli, Di Ferrero, Naldo, Dodô, do Pixote, Munhoz & Mariano e Orquestra Juvenil de Heliópolis.

Durante o programa, a criançada vai à loucura com a participação de Tatá Werneck. Aos gritos de “Valdirene! Valdirene!”, a plateinha literalmente correu para o abraço e por um instante, a atriz sumiu no meio de seus fãs mirins. “Foi um dia muito emocionante e muito feliz”, afirma.

Segundo a atriz, ela não imaginava que sua personagem, em Amor à Vida, teria uma repercussão tão boa entre as crianças. “Por ela ser uma periguete, não esperava essa repercussão, mas acho que essa coisa de ela ser estabanada acabou conquistando as crianças”, comenta.


Atriz quando era criança (Foto: Arquivo pessoal)
Tatá Werneck quando era criança (Foto: Arquivo pessoal)
Serginho Groisman apresenta ainda uma foto de Tatá Werneck quando ela era uma criança, mas já mostrava toda a sua irreverência. “Eu devia ter uns sete anos nessa foto, porque foi com essa idade que eu parei de crescer”, brinca a atriz.
-->

Zorra Total: Sábado 12/10/2013, Felix aparece no balcão de informações de Nomealda

-->
No episódio de Zorra Total que a Globo exibe no sábado, dia 12, Felix (Filipe Pontes) destila sua irreverência pelo balcão de informações de Nomealda (Thalita Carauta). Ele capricha nos bordões para descobrir uma instituição na qual possa denunciar o hospital do pai, que comanda uma administração sob suspeita. Mas será difícil arrancar da atendente o que quer, principalmente porque o rapaz não tem vergonha de falar tudo que pensou dela à primeira vista.

Ainda no programa, Lucicreide (Fabiana Karla) chega ao trabalho e surpreende a patroa em um caso extraconjugal. O patrão surge logo em seguida, e a diarista, que havia jurado guardar segredo sobre o flagrante, inventa que o rapaz desconhecido vestido com pijamas é apenas um vizinho sonâmbulo. Resta saber se a mentira vai dar certo.

Zorra Total tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha.
O programa vai ao ar pela Globo aos sábados, logo após Amor à Vida.
-->

Caldeirão do Huck: Sábado 12/10/2013, Caldeirão do Dia das Crianças tem Luciano Huck no espaço!

-->
Luciano Huck no palco do Caldeirão (Foto: TV Globo/ Caldeirão)
O Caldeirão deste sábado, 12, Dia das Crianças está doce e muito especial! Luciano Huck foi parar no espaço! É isso mesmo! Está curioso? Você vai ver neste programa! No palco, o apresentador comanda o quadro Desencana, que vai dar um empurrãozinho na vida de mais um casal.

No Agora ou Nunca você vai conhecer a linda história de uma família circense. Será que eles vão vencer as provas e faturar o prêmio de R$ 30.000? O X1000, que mais uma vez vai testar a solidariedade das pessoas nas ruas, chega em São José dos Campos, em São Paulo. O Ruim de Roda chega para tentar tirar das ruas mais um motorista desastrado! Você vai ver isso e muito mais no Caldeirão deste sábado, a partir das 16h!
-->

TV Xuxa: Sábado 12/10/2013, TV Xuxa comemora o Dia das Crianças com presença da Galinha Pintadinha

-->
Galinha Pintadinha levanta plateia do TV Xuxa (Foto: Cynthia Salles / TV Globo)
Viva o Dia das Crianças! No TV Xuxa deste sábado, a rainha celebra com os baixinhos de todas as épocas. Para animar à tarde, Xuxa convida a Galinha Pintadinha para agitar a criançada com suas músicas vibrantes e nos bastidores ela ainda manda um recadinho para todas as crianças do Brasil. 
Jota Quest anima o programa com muitos hits (Foto: Cynthia Salles / TV Globo)
O grupo Jota Quest também marca presença no especial e em clima de comemoração, o vocalista Rogério Flausino relembra sua primeira participação em um programa da Xuxa no ano de 1997.

Mas não para por aí, Xuxa interpreta músicas que marcaram sua carreira como “Ilariê”. Os participantes do concurso de calouros também entram na onda do comemorativo e dão voz às letras de “Lua de Cristal”, “Unidunitê”, entre outras!

Adauto mostra seus dons e realiza seu sonho (Foto: Cynthia Salles / TV Globo)
Dom Especial

Neste sábado, Xuxa conta a história do talentoso baixinho Adauto na volta do quadro ‘Dom Especial’. Aos 13 anos, ele já escreveu oito livros e participou de um concurso internacional de piano. Você não pode perder!
-->

Estrelas: Sábado 12/10/2013, Klebber Toledo e Anderson Di Rizzi vivem dia de soldados em treinamento militar

-->
Angélica grava o Estrelas ao lado de Klebber Toledo e Anderson Di Rizzi (Foto: Estrelas / TV Globo)
"Os senhores estão preparados? Aqui não vai ter molezinha. Quem realizar o circuito em menos tempo é o grande vencedor", anuncia Angélica, antes de dar o seu ok para Klebber Toledo e Anderson Di Rizzi iniciarem um treinamento militar de tirar o fôlego.

Entre as diversas provas, que exigem força e um ótimo condicionamento físico, estão: corda vertical, aranha, falsa baiana e passeio do jacaré. Ficou confuso? A gente explica! Nossos atores terão que enfrentar uma subida em uma corda, escalar uma rede, andar por um cabo suspenso e saltar por um lago sem cair na água.

Com muita diversão, coragem e disposição, os rapazes se entregam na execução do circuito e Anderson vence um de seus medos: a altura. "Para mim valeu demais! Foi uma verdadeira superação!", vibra o ator, que está no ar com o personagem Carlito, de Amor à Vida. Quem será que leva a melhor? Faça já suas apostas! O resultado desse divertido circuito vai ao ar no próximo sábado, dia 12.
As duas se divertem na brincadeira da corrida do saco (Foto: Estrelas/TV Globo)
Ainda no programa
Para comemorar o Dia das Crianças, Angélica e Ingrid Guimarães visitam uma casa de festa infantil. A bagunça por lá é garantida e as duas relembram brincadeiras de infância, como corrida do saco e ovo na colher. Com muito bom humor, Ingrid aproveita para mandar um recado para as mamães: "Quando vocês estiverem naquele trânsito brabo com seus filhos, comecem a brincar de o que é, o que é. Funciona muito, vocês vão ver!".

Na cozinha do Estrelas, as irmãs Rosane e Betty Gofman mostram suas habilidades com a culinária judaica. Aprenda a preparar dois pratos indispensáveis para as atrizes: Borsh e Varenikes. O primeiro consiste em uma sopa de beterraba que leva creme de leite na finalização. Já o segundo, é uma espécie de trouxinha de massa caseira recheada de creme de batata e cebolas douradas.
-->

Som Brasil: Sábado 12/10/2013, especial infantil revisita clássicos no Dia das Crianças

-->
A banda Cidade Negra toca em ritmo reggae músicas do Sítio do Picapau Amarelo (Foto: Raphael Dias/Globo)
No sábado, Dia das Crianças, pais e filhos vão recordar as músicas que marcaram diferentes gerações com uma edição temática que a Globo exibe do Som Brasil, que vai ao ar especialmente em uma manhã de sábado.

Apresentado por Patrícia Pillar, o programa revisita os grandes musicais infantis e clássicos exibidos na emissora nas décadas de 1970 e 1980, como Balão Mágico, Plunct Plact Zuuum e Sítio do Picapau Amarelo, entre outros.

Com mais de 30 anos de estrada, o cantor de pop rock Guilherme Arantes faz o público viajar no tempo cantando as músicas “Lindo Balão Azul”, “Brincar de Viver”, “Tão Lindo” e “Xixi nas Estrelas”. Os clássicos “Sítio do Picapau Amarelo”, “Saci Pererê” e “Emília” entram no clima do reggae da banda Cidade Negra.

A dupla maranhense Criolina traz sua característica mistura de ritmos globais e sons regionais para interpretar os sucessos “Galinha Magricela”, “Sereia” e “Superfantástico”. E a banda Mombojó, formada por quatro rapazes, traz influências da batida pernambucana e do rock para as canções “Carimbador Maluco” e “A Casa/O Pato”. Em seguida, TV Globinho encerra a manhã com desenhos para divertir a garotada.

O Som Brasil especial infantil vai ao ar no sábado, dia 12, às 10h, logo após o amistoso Brasil x Coreia do Sul.
-->

Amistoso da Seleção Brasileira: Sábado 12/10/2013, Globo exibe Brasil x Coreia do Sul em jogo no Dia das Crianças

-->
Galvão Bueno, Casagrande e Arnaldo César Coelho comandam a transmissão da partida do Brasil contra a Coreia do Sul, direto de Seul, a partir das 8h (horário de Brasília). No estúdio, Caio Ribeiro analisa todos os detalhes do confronto com o auxílio da Mesa Tática.
-->

Filmes na Globo, Quarta-feira 16/10/2013


-->
Quarta-feira, 16/10/2013

15:52  Sessão da Tarde. Filme: Encontro de Amor***
Encontro de Amor (Maid in Manhattan) - Poster / Capa / CartazEncontro de Amor 2002
Título Original: Maid in Manhattan
Sinopse: Marisa Ventura (Jennifer Lopez) é uma mãe solteira que trabalha como camareira em um luxuoso hotel de Manhattan. Certo dia ela conhece Christopher Marshall (Ralph Fiennes), um belo herdeiro de uma dinastia política, que está hospedado no hotel. Devido a um erro de identificação Christopher imagina que Marisa seja uma hóspede e logo inicia com ela um romance, que resulta em uma grande noite a sós. Porém, quando a identidade de Marisa é revelada eles percebem que fazem parte de mundos muito diferentes, mesmo estando tão próximos um do outro.

Dirigido por: Wayne Wang

Elenco
Amber Gristak Autograph Girl
Amy Redford Reporter
Amy Sedaris Rachel Hoffberg
Annika Pergament NY1 Reporter
Anthony Caforio Power Politician


01:55 Festival de Sucessos. Filme: Um Olhar do Paraíso***
Um Olhar do Paraíso (The Lovely Bones) - Poster / Capa / CartazUm Olhar do Paraíso 2009
Título Original: The Lovely Bones
Sinopse: Em dezembro de 1973, Susie Salmon voltava da escola para casa quando foi assassinada. Ela tinha apenas 14 anos. Depois de morta, Susie continua a velar por sua família – enquanto seu assassino permanece solto. Presa em um extraordinário, ainda que misterioso, espaço entre a Terra e o Céu a menina descobre que precisa escolher entre a busca por vingança e o desejo de ver seus amados seguirem em frente. O que tem início como um chocante homicídio leva a uma jornada visualmente criativa e repleta de suspense que, através dos laços de memória, amor e esperança, segue em direção a um desfecho surpreendente e emotivo.

Dirigido por: Peter Jackson

Elenco
Amanda Michalka Clarissa
Andrew James Allen Samuel Heckler
Anna George Mrs. Singh
Billy Jackson Criança
Carolyn Dando Ruth

-->

Filmes na Globo, Terça-feira 15/10/2013


-->
Terça-feira, 15/10/2013

16:03 Sessão da Tarde. Filme: Uma Professora Muito Maluquinha***
Uma Professora Muito Maluquinha (Uma Professora Muito Maluquinha) - Poster / Capa / CartazUma Professora Muito Maluquinha 2010
Título Original: Uma Professora Muito Maluquinha
Sinopse: Cate (Paola Oliveira), uma jovem de 18 anos, quando criança foi enviada à cidade grande para estudar. Ao retornar, agora, ao interior, vem lecionar na escola primária da cidadezinha. Seu comportamento de vanguarda não agradava as professoras conservadoras. Tudo que fazia o encanto da meninada era motivo de incompreensão por parte dos pais, crítica acirrada das professoras e da diretora da escola dona Lúcia (Cláudia Ventura).

Dirigido por: André Alves Pinto e César Rodrigues

Elenco
Ana Beatriz Caruncho Cibele
Aramis Trindade Pachequinho
Augusto Madeira Sr. Manuel
Cadu Fávero Carlito
Caio Manhente Luiz


02:18 Festival de Sucessos. Filme: Um Plano Brilhante***
Um Plano Brilhante (Flawless) - Poster / Capa / CartazUm Plano Brilhante 2007
Título Original: Flawless
Sinopse: 1960. Laura Quinn (Demi Moore) é uma executiva dedicada, que trabalha na maior empresa de diamantes de Londres mas sente-se frustrada por seu sucesso profissional ser impedido pelo fato de ser mulher. Com isso ela resolve se unir ao sr. Hobbs (Michael Caine), um zelador amargurado que sente-se traído após dedicar sua vida à empresa. Juntos eles planejam um roubo audacioso à firma que os rejeitou.

Dirigido por: Michael Radford

Elenco
Ben Righton Bryan
Carole Bruere Ballroom Quartet
Claire Thill Secretary
Constantine Gregory Dmitriev
David Barras Fenton

-->

Filmes na Globo, Segunda-feira 14/10/2013


-->
Segunda-feira, 14/10/2013

16:01 Sessão da Tarde. Filme: O Pequeno Nicolau***
O Pequeno Nicolau (Le Petit Nicolas) - Poster / Capa / CartazO Pequeno Nicolau 2009
Título Original: Le Petit Nicolas
Sinopse: Nicolau (Maxime Godart) leva uma vida tranquila, sendo amado por seus pais e com diversos amigos, com os quais se diverte um bocado. Um dia ele surpreende uma conversa entre os pais, a qual faz com que acredite que sua mãe está grávida. Ele logo entra em pânico, pois acredita que assim que o bebê nascer ele não mais receberá atenção e será abandonado na floresta, assim como ocorre nas histórias do pequeno Poucet, de Perrault.

Dirigido por: Laurent Tirard

Elenco
Alain Sachs Médecin
Anémone Mlle Navarin
Cédric Eeckhout Le cadre
Christian Taponard Médecin
Cyril Couton L'oncle de Nicolas


22:22 Tela Quente. Filme: Reféns***
Reféns (Trespass) - Poster / Capa / CartazReféns 2011
Título Original: Trespass
Sinopse: O filme mostra um casal, Cage e Kidman, que é raptado por uma gangue em busca de dinheiro fácil. No entanto, a inesperada descoberta de traição e outras decepções provocam mais complicações.

Dirigido por: Joel Schumacher

Elenco
Ben Mendelsohn
Brandon Belknap Dylan
Cam Gigandet Jonah Collins
Dash Mihok
Gracie Whitton Young Avery

02:11 Sessão Brasil. Filme: Paulo Gracindo - O Bem Amado***
Paulo Gracindo - O Bem-Amado (Paulo Gracindo - O Bem-Amado) - Poster / Capa / CartazPaulo Gracindo - O Bem-Amado
Título Original: Paulo Gracindo - O Bem-Amado
Sinopse: Paulo Gracindo (1911-1995) foi um dos atores mais populares do país. Morando em Maceió, mudou-se ao Rio de Janeiro aos 20 anos, onde passou até fome até conseguir uma chance no teatro, com Procópio Ferreira. Com sua voz marcante, fez sucesso no rádio, como apresentador e ator de radionovelas; na TV, sua popularidade atingiu o auge com personagens como o Odorico Paraguaçu da novela O Bem-Amado. Por meio de depoimentos de colegas e amigos, além de de um rico material de arquivo, recupera-se parte da trajetória deste ator.

Dirigido por: Gracindo Júnior

Elenco
Paulo Gracindo
Arnaldo Jabor
Bibi Ferreira
Cláudio Cavalcanti
Daniel Filho
Eva Wilma
Fernanda Montenegro
José Wilker
Lima Duarte


-->

Filmes na Globo, Domingo 13/10/2013


-->
12:35 Temperatura Máxima. Filme: Perdido pra Cachorro***
Perdido Pra Cachorro (Beverly Hills Chihuahua) - Poster / Capa / CartazPerdido Pra Cachorro 2008
Título Original: Beverly Hills Chihuahua
Sinopse: Chloe (voz de Drew Barrymore) é uma cadela Chihuahua mimada que vive em Beverly Hills. De férias no México com os donos, se vê perdida pela ruas e, pela primeira vez na vida, ela terá de contar com novos e inesperados amigos - incluindo um pastor alemão chamado Delgado (voz de Andy Garcia) que foi expulso da polícia e um Chihuahua romântico chamado Papi (voz de George Lopez) que se apaixona por Chloe.

Dirigido por: Raja Gosnell

Elenco
Alex Mendoza Frightened Terrier / Gang Leader Bull Dog (voice)
Ali Hillis Angela
Andy Garcia Delgado (voice)
Carlos Juvera Tomás (voice)
Cheech Marin Manuel (voice)


00:37 Domingo Maior. Filme: Justiça Urbana***
Justiça Urbana (Urban Justice) - Poster / Capa / CartazJustiça Urbana 2007
Título Original: Urban Justice
Sinopse: Quando um policial exemplar é morto à queima roupa, o departamento de polícia registra a ocorrência como um ato de violência qualquer. Um grande erro. Aquele jovem policial é filho de um ex-soldado das forças especiais com uma sede insaciável de justiça. Para encontrar o assassino de seu filho, Simon Ballister (Steven Seagal) se muda para a pior vizinhança da cidade. Logo que chega é recebido por dois membros de uma gangue, a qual é mandada de volta sangrando por ele. Ballister não é de desistir facilmente e não vai parar até encontrar o assassino de seu filho. As gangues possuem muitos homens, muita munição, proteção da polícia e a coragem exagerada da juventude. Exatamente tudo o que Ballister pretende usar contra eles.

Dirigido por: Don E. FauntLeRoy

Elenco
Al Staggs Priest
Binh Dang Delivery Man
Brett Brock Watch Sergeant
Brian Neal Lucero Benny
Carmen Serano Alice Park



02:16  Sessão de Gala. Filme: Os cafajestes
Os Cafajestes (Os Cafajestes) - Poster / Capa / CartazOs Cafajestes 1962
Título original: Os Cafajestes
Sinopse: Um jovem rico, muito mimado, ao ver seu pai indo à falência, organiza um plano para reverter a situação. Ele consegue um cúmplice para armar um flagrante do tio rico com uma mulher. O objetivo era tirar fotos e tentar ganhar dinheiro através de uma chantagem.

Dirigido por: Ruy Guerra

Elenco
Daniel Filho Vavá
Fátima Sommer Moça do catecismo
Germana Delamare Moça do forte
Glauce Rocha Prostituta
Hugo Carvana Fotógrafo

-->

Filmes na Globo, Sábado 12/10/2013


-->
01:07 Supercine. Filme: Carros Usados, Vendedores Pirados!***
Carros Usados, Vendedores Pirados (The Goods: Live Hard, Sell Hard) - Poster / Capa / CartazCarros Usados, Vendedores Pirados 2009
Título Original: The Goods: Live Hard, Sell Hard
Sinopse: Verdadeira estrela do rock no mercado de carros usados, Don Ready (Jeremy Piven), é um cara louco que vive na estrada ajudando concessionárias a esvaziarem o pátio. Juntamente dos seus amigos Jibby Newsome (Ving Rhames), Brent Gage (David Koechner) e Babs Merrick (Kathryn Hahn), Ready consegue garantir uma super venda de carros a qualquer custo.
Don está meio abalado desde um acidente que aconteceu na cidade de Albuquerque. Ele acabou perdendo seu melhor amigo, McDermott (Will Ferrell) e não está totalmente recuperado ainda. Mas quando ele recebe uma ligação de Ben Selleck (James Brolin) para que ele vá salvar a sua família de suas dificuldades financeiras, com apenas um fim de semana para liquidar o estoque de carros e tirá-los da pindaíba, Don aceita de pronto o desafio.
Ele parte para a Selleck Motors e reúne sua equipe com o pessoal local, formando um grande time de vendedores pirados. Entre os gerentes está a bela filha de Selleck, Ivy, que rouba toda a atenção de Don.

Dirigido por: Neal Brennan

Elenco
Alan Thicke Stu Harding
Charles Napier Dick Lewiston
David Koechner Brent Gage
Ed Helms Paxton Harding
James Brolin Ben Selleck

-->

Sessão de Gala: Domingo 13/10/2013, Os cafajestes

-->


02:16  Sessão de Gala. Filme: Os cafajestes
Os Cafajestes (Os Cafajestes) - Poster / Capa / CartazOs Cafajestes 1962
Título original: Os Cafajestes
Sinopse: Um jovem rico, muito mimado, ao ver seu pai indo à falência, organiza um plano para reverter a situação. Ele consegue um cúmplice para armar um flagrante do tio rico com uma mulher. O objetivo era tirar fotos e tentar ganhar dinheiro através de uma chantagem.

Dirigido por: Ruy Guerra

Elenco
Daniel Filho Vavá
Fátima Sommer Moça do catecismo
Germana Delamare Moça do forte
Glauce Rocha Prostituta
Hugo Carvana Fotógrafo
-->

FAMOSO QUEM?: Sábado 12/10/2013, Famoso Quem promove disputa de passinhos de Moonwalk

-->
O "Famoso Quem?" vai deixar seu sábado, 12 de outubro, muito mais emocionante. A partir das 22h15, prepare-se para ver mais covers em apresentações incríveis. Acontece ainda um campeonato de "Moonwalk", o famoso passo "de andar pra trás" que Michael Jackson fazia.

Durante as audições, a repórter Thammy Miranda invade o camarim dos candidatos para descobrir suas histórias, enquanto os jurados Bruna Tang, Paulinho Serra e Diego Ramiro analisam quais deles merecem uma chance de se transformar em seus ídolos na fase final.

Todos os candidatos, de Sérgio Reis a Green Day, vão mostrar seu talento, mas apenas quatro serão os escolhidos para fazer um show de verdade no palco do programa, sob a orientação e treinamento dos especialistas Lola Melnick e Marcelo Boffat. O melhor candidato recebe o prêmio de cinco mil reais e garante uma vaga na grande final do “Famoso Quem?”.

O programa conta ainda com a participação de Jean Paulo Campos, o Cirilo da novela Carrossel, como "o menino da porteira" na interpretação da música de Sérgio Reis.

FAMOSO QUEM?
Sábados, às 22h15
-->

PROGRAMA RAUL GIL: Sábado 12/10/2013, Raul Gil apresenta "Jovens Talentos" e "Hoje se Improvisa"

-->
Neste sábado, 12 de outubro, Raul Gil apresenta a nova temporada do quadro "Jovens Talentos" traz meninos e meninas entre 15 e 20 anos, que podem mostrar seu talento para todo o Brasil. Os participantes deste sábado são: William & Taiane, Rafael Carvalho, Mari Merenda, Brunno Magalhães, Natan, Karen Mattos, Barbara Zurc e Mayra. Essa galera será avaliada pelo júri do programa. São eles: Marly Marley, Caio Mesquita, Amanda Neves, Jamily e Régis Tadeu.

O quadro "Hoje se Improvisa" mistura stand up e improviso. A cada programa, Raul recebe três humoristas profissionais para julgarem dois grupos com 3 participantes cada. Neste programa, se apresentam: o grupo "001" e "Penteylors". Os concorrentes terão que improvisar histórias com algumas imagens, que serão apresentadas no telão. O grupo mais criatividade e inusitado, leva 3.000,00 reais.

PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h15
-->

PROGRAMA RAUL GIL: Sábado 12/10/2013, College 11 e Fernanda Brum participam do Programa

-->
Neste sábado, 12 de outubro, Raul Gil apresenta o quadro "A Melhor Doméstica do Brasil". São R$50 mil para a concorrente e um ano de produtos Bombril para a patroa. Três candidatas participam por programa. Elas terão que limpar a Casa Bombril no menor tempo possível. Quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para as semifinais. 

Os jurados são Val Marchiori, Tânia (vencedora da primeira temporada), Dany Chaves (especialista Bombril) e a convidada Fernanda Brum. Neste programa, participam Maria Dias, Nilvana e Maria das Graças. Ao final do quadro, Fernanda Brum canta "Saindo do Casulo" e "Liberta-me"

O programa traz ainda a banda College 11, formanda pela dupla Mayra Arduini e Bruno Martini, brasileiros que cantam em inglês. Foram descobertos pela Disney graças a um CD demo e são os primeiros artistas da América Latina lançados internacionalmente pela companhia. 

+ E mais: Raul Gil apresenta "Jovens Talentos" e "Hoje se Improvisa"

PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h15
-->

Globo: Grade de Programação, Domingo 13/10/2013


-->
Domingo, 13/10/2013
05:56 Santa Missa
06:57 Globo Comunidade
07:27 Pequenas Empresas & Grandes Negócios
08:02 Globo Rural
08:59 Auto Esporte
09:30 Esporte Espetacular
12:35 Temperatura Máxima. Filme: Perdido pra Cachorro***
Perdido Pra Cachorro (Beverly Hills Chihuahua) - Poster / Capa / CartazPerdido Pra Cachorro 2008
Título Original: Beverly Hills Chihuahua
Sinopse: Chloe (voz de Drew Barrymore) é uma cadela Chihuahua mimada que vive em Beverly Hills. De férias no México com os donos, se vê perdida pela ruas e, pela primeira vez na vida, ela terá de contar com novos e inesperados amigos - incluindo um pastor alemão chamado Delgado (voz de Andy Garcia) que foi expulso da polícia e um Chihuahua romântico chamado Papi (voz de George Lopez) que se apaixona por Chloe.

Dirigido por: Raja Gosnell

Elenco
Alex Mendoza Frightened Terrier / Gang Leader Bull Dog (voice)
Ali Hillis Angela
Andy Garcia Delgado (voice)
Carlos Juvera Tomás (voice)
Cheech Marin Manuel (voice)

14:20 Esquenta!
15:45 Futebol
18:00 Domingão do Faustão
20:45 Fantástico
23:06 Revenge
00:37 Domingo Maior. Filme: Justiça Urbana***
Justiça Urbana (Urban Justice) - Poster / Capa / CartazJustiça Urbana 2007
Título Original: Urban Justice
Sinopse: Quando um policial exemplar é morto à queima roupa, o departamento de polícia registra a ocorrência como um ato de violência qualquer. Um grande erro. Aquele jovem policial é filho de um ex-soldado das forças especiais com uma sede insaciável de justiça. Para encontrar o assassino de seu filho, Simon Ballister (Steven Seagal) se muda para a pior vizinhança da cidade. Logo que chega é recebido por dois membros de uma gangue, a qual é mandada de volta sangrando por ele. Ballister não é de desistir facilmente e não vai parar até encontrar o assassino de seu filho. As gangues possuem muitos homens, muita munição, proteção da polícia e a coragem exagerada da juventude. Exatamente tudo o que Ballister pretende usar contra eles.

Dirigido por: Don E. FauntLeRoy

Elenco
Al Staggs Priest
Binh Dang Delivery Man
Brett Brock Watch Sergeant
Brian Neal Lucero Benny
Carmen Serano Alice Park

02:16  Sessão de Gala. Filme: Os cafajestes
Os Cafajestes (Os Cafajestes) - Poster / Capa / CartazOs Cafajestes 1962
Título original: Os Cafajestes
Sinopse: Um jovem rico, muito mimado, ao ver seu pai indo à falência, organiza um plano para reverter a situação. Ele consegue um cúmplice para armar um flagrante do tio rico com uma mulher. O objetivo era tirar fotos e tentar ganhar dinheiro através de uma chantagem.

Dirigido por: Ruy Guerra

Elenco
Daniel Filho Vavá
Fátima Sommer Moça do catecismo
Germana Delamare Moça do forte
Glauce Rocha Prostituta
Hugo Carvana Fotógrafo

*     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
          Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Fórmula 1: Sexta 11/10/2013, Globo transmite treino do GP do Japão

-->
Sebastian Vettel,  RBR-Renault, e Fernando Alonso, da Ferrari, disputam as primeiras colocações do campeonato (Foto: Agência Reuters)
Não perca o treino para o Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1, que a Globo exibe na madrugada de sexta, dia 11, para sábado, a partir das 2h, horário de Brasília. O treino, que define o grid de largada para a corrida de domingo, é transmitido ao vivo, diretamente do Ciruito de Suzuka, no Japão. A narração fica por conta de Luís Roberto, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti.

Sebastian Vettel (RBR-Renaut) continua disparado na liderança do mundial, com 272 pontos. A pontuação o deixa distante do segundo colocado, o espanhol Fernando Alonso (Ferrari), com 195.

Na semana passada, o finlandês Kimi Raikkonen (Lotus-Renault) subiu uma posição e agora está em terceiro lugar, com 167 pontos, seguido pelo britânico Lewis Hamilton (Mercedes), com 161. Max Webber (RBR-Renault) segue na quinta posição, com 130. Já o brasileiro Felipe Massa (Ferrari) permanece em sétimo lugar, com 89 pontos.
-->

Programa do Jô: Sexta 11/10/2013, Jô Soares entrevista atriz Marieta Severo e o mergulhador Mário Mukeka.

-->
Marieta Severo e Mário Mukeka (TV Globo/Programa do Jô)
No Programa do Jô desta sexta-feira, 11/10, o apresentador Jô Soares entrevista atriz Marieta Severo e o mergulhador Mário Mukeka.

A atriz Marieta Severo está em cartaz no espetáculo "Incêndios", dirigida por Aderbal Freire Filho. Ela vai falar do espetáculo, da carreira e de "Dona Nenê", uma das protagonistas do seriado "A Grande Família".

Artesão, músico e mergulhador, Mário Mukeka, se considera um “pirata”. Quando mergulha, tem um propósito específico: encontrar objetos valiosos em naufrágios. Mário é tema do documentário “O Irrecuperável”, que conta uma história que aconteceu há 40 anos, quando ele preparou uma moqueca de maconha que lhe rendeu o apelido. Ele já foi preso 13 vezes em apenas um ano. Tem 59 anos e mora na Bahia.
-->

Globo Repórter: Sexta 11/10/2013, fala sobre a obesidade e o equilíbrio na alimentação

-->
Recorde na balança: mais da metade dos brasileiros com excesso de peso.
O Globo Repórter investiga: por que, afinal, engordamos tanto em tão pouco tempo?
Especialistas alertam para o perigo: salgadinhos, refrigerantes e doces demais. Frutas, verduras e legumes de menos.

Os oito mandamentos de quem busca equilíbrio na alimentação.
Tem muita gente que ainda desconhece, resiste ou acha que é complicado e até mais caro comer de um jeito saudável.

E a pirâmide dos alimentos.
Comer bem é coisa que se aprenda na escola?
Doze anos depois, o que aconteceu na capital que fez uma mudança radical na merenda escolar?

Será que nossas crianças estão comendo melhor?
Mas afinal: por que os estudantes rejeitam o que faz bem?

Conheça a jovem que luta contra os hábitos de toda a família. E consegue manter a linha na casa dos exagerados. Os Silva - uma família com a cara do Brasil. Cinco pessoas: 345 quilos.

Programa mostra uma soma diária de pontos que revela se o dia foi verde ou saudável, se a conta deu amarelo, exigindo atenção, ou se o paciente está em alerta vermelho precisando mudar bastante seus hábitos.

O mapa da obesidade: Qual a capital mais gorda do Brasil? Não dá para comemorar, Campo Grande ficou em primeiro lugar.

E São Luiz o que será que ela  tem? A capital com o menor numero de obesos em todo o pais.

Veja, nesta sexta-feira (11),  no Globo Reporter!

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...