Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Rebelde, Resumo de 14 a 18/10/2013

-->
Segunda-feira, 14/10/2013
Miguel entra no quarto de Mia para revistar seus pertences e pede a Nico que vigie a porta.

Lupita aparece e diz a Nico que os garotos não podem chegar perto do quarto das meninas. Nico, sem conseguir disfarçar o nervosismo, diz que estava procurando por ela.

Roberta dá um beijo no rosto de Joaquim e diz que precisam ser discretos pois não gosta de chamar a atenção. Mia fica desconcertada ao ser ignorada por Joaquim.

Os alunos são aconselhados pelo professor Henrique a dançarem pois é uma maneira de expressar seus sentimentos. Diego pede a Roberta que faça seu trabalho de história enquanto ele vai jogar uma partida de polo. Pilar diz a Giovanni que Roberta não agrediu Diego como ela esperava.

Giovanni conta que Diego tem Roberta em suas mãos por causa de um segredo. O chefe da Seita diz aos companheiros que precisam escolher alguém para que vigie os alunos e descobrir se entre eles existe algum integrante dos “Mãos Negras”.

Terça-feira, 15/10/2013
Mia conta a Vick que levou um fora de Joaquim e o pior é que o fez diante de Miguel.

Joaquim diz a Mia que precisam manter o romance em segredo, já que no colégio é visto como um intruso por ser novato. Roberta exige que Joaquim explique por que está sempre ao lado de Mia e pede que lhe dê mais atenção já que são namorados.

Joaquim diz que sua relação com Mia é apenas por causa dos trabalhos do colégio, além do que eles precisam manter o namoro em sigilo pois o diretor quer que namore com sua filha. Mia diz a Vick que seu pai já sabe que Peter levou uma caixa para sua mãe e que é namorada de Joaquim.

Vick comenta que só pode ter sido Celina pois a viu mexendo em suas coisas. O professor Henrique é escolhido coordenador acadêmico devido às suas idéias inovadoras. O diretor diz que ele ganhou apenas uma batalha mas não a guerra.

Henrique responde que para ele não se trata de uma guerra e pensou que ambos trabalhassem para a mesma escola. Estevão fica irritado ao ver Mia sem o uniforme do colégio. Pilar volta a distribuir um bilhete anônimo entre os alunos onde afirma que Roberta escondeu Marcelino.

Quarta-feira, 16/10/2013
Josy tenta levar Marcelino embora mas Pascoal flagra os dois e exige que Roberta diga onde tinha escondido o menino.

Roberta explica que o menino mora na rua e às vezes a procura para pedir comida. Alma chega nesse momento e diz a Pascoal que não é necessário que avise a polícia.

Diego, furioso, diz a Roberta que por sua culpa a professora de história lhe deu zero. Roberta, irritada, responde que levar um zero foi muito pouco pois ele não passa de um fofoqueiro.

Roberta dá uma bofetada em Diego e ameaça enviar a fita gravada para as emissoras de rádio e sua música e seu nome serão anunciados em rede nacional.

Alma consegue convencer Pascoal a não dizer nada e promete que seu advogado se encarregará do menino. Franco pede a Miguel que verifique se Joaquim é uma boa pessoa e se realmente está apaixonado por Mia.

Roberta pede à mãe que encontre uma maneira de levar Marcelino para sua casa pois, caso contrário, ele será levado para um orfanato. Marcelino, chorando diz a Roberta que o traiu.

Quinta-feira, 17/10/2013
Arrependido, Marcelino diz a Roberta que ela não tem culpa de nada e que gosta muito dela.

Diego diz a Roberta que não disse nada sobre Marcelino e propõe o seguinte: ele fará o trabalho de história se ela destruir a fita com a música gravada.

Celina pede perdão a Mia e diz que foi mais fácil acreditar que Miguel a deixava por causa dela do que ver a realidade. Mia responde que nunca mais voltarão a ser a amigas.

Giovanni diz a Pilar que embebedou Diego, mesmo sabendo que é proibido bebida alcoólica no colégio, só para que ele dissesse onde Roberta escondia o menino.

Roberta liga para Pepe e diz que tem uma fita com uma música gravada por Diego Bustamante e que gostaria que ele tocasse em seu programa.

Diego se assusta ao se ouvir no rádio e Leon fica furioso. Roberta diz a Cata que Diego a delatou e tinha que se vingar. Cata responde que não foi Diego que a delatou.

Sexta-feira, 18/10/2013
Cata diz a Roberta que quem a delatou foi a filha do diretor.

Furiosa, Roberta tenta fazer Pilar confessar que foi ela quem a delatou. Pilar se defende, diz a Roberta que se não tiver provas não poderá acusá-la. E propõe que a deixe em paz e, em troca, não dirá nada a seu pai.

Roberta diz a Josy que foi muito injusta com Diego. Leon procura Diego e lhe dá uma bofetada. Tomás chega e diz a Leon que na realidade a música é sua mas usou o nome de Diego para ser notado. Diego pergunta a Roberta por que obrigou Tomás a assumir a culpa.

Ela responde que não obrigou ninguém, apenas deu a idéia e Tomás aceitou. Celina diz a Mia que deve aceitar manter relações com Joaquim, já que ele tem um caso com Roberta e se quiser comprovar então pergunte a Lupita.

Diego, embriagado, dá uma bofetada no pai e diz que está cansado de ser humilhado. Nesse momento entra o professor Henrique e pede a Leon que se retire pois ele cuidará de Diego.
Mia dá um presente a Celina.
-->

Chiquititas, Resumo de 14 a 18/10/2013

--> 

Segunda-feira, 14/10/2013
Após saber que foi demitida, Carol discute com Carmen na diretora do orfanato Raio de Luz.

Ernestina escuta atrás da porta e corre para contar para Chico que Carol foi demitida. Na diretoria, Carol diz que a demissão não lhe incomoda e afirma que ela lutará pelas crianças até o fim. Na sala de Maria Cecília, no Café Boutique, Beto mostra pra supervisora e pra Tobias como ficou o clipe de Tomás Ferraz (cantor português que o barista Tobias finge ser pra poder namorar Maria Cecília com a autorização da mãe dela, Eduarda).

Estreia do clipe da música “A Festa Ainda Pode Ser Bonita”. Chico chora ao se despedir de Carol. Ernestina também fica triste. Chico diz para Carol que irá rezar pra Deus trazê-la de volta ao orfanato Raio de Luz. Carol vai embora do orfanato chorando. As crianças voltam da escola. Carmen diz as chiquititas que Carol não trabalha mais no orfanato.

Carol conversa com Junior no Café Boutique e diz que não pode desistir das crianças, pois havia feito uma promessa pra Sofia que iria cuidar delas. Junior leva Carol para falar com José Ricardo, que diz que não vai passar por cima da autoridade de Carmen e pedir para recontratar Carol. Junior diz que quer Carol de volta ao Café Boutique.

No orfanato, Carmen diz pra Ernestina que não quer que ela autorize a entrada de Carol no orfanato de maneira alguma. Duda vai ao orfanato falar com Mili. As crianças estão muito tristes com a demissão de Carol. No quintal, Duda explica que mentiu sobre Carmen ter autorizado a ida dos dois ao cinema porque sabe que Mili é certinha e que só assim aceitaria sair.

O garoto diz ainda que queria sair só com ela. Enquanto conversam, Duda se aproxima cada vez mais de Mili no banco. As meninas vêm à cena riem alto e saem correndo. Mili se pergunta se elas escutaram a conversa. Duda diz que não tem nada demais se elas escutaram. Mosca pergunta pra sua irmã, Pata, se Mili está gostando do Duda.

Pata diz que sim e que acha que Duda gosta ainda mais de Mili. Pata pergunta se Mosca ama loucamente Mili. O garoto diz que não e que está apenas preocupado com a amiga. Duda segura a corrente com pingente que Mili ganhou de Sofia, antes da morte dela. Mili pede a corrente de volta e chora. Duda devolve.

Mili diz que ele só faz brincadeiras estúpidas e que tentou ser amiga dele, mas isso é impossível. Carol vai ao orfanato pra se despedir das crianças e Ernestina diz que não pode abrir a porta por ordem de Carmen. Todas as crianças vão ao portão. As chiquititas choram muito e pedem pra Ernestina abrir o portão pra se despedirem da Carol, que também chora do outro lado do portão.

Carmen aparece e diz que Carol jamais voltará a entrar no orfanato e que ela é uma ameaça para as crianças. Ernestina pede desculpa para Carol e para as chiquititas. Clarita tenta convencer Letícia a aceitar o convite de jantar feito pelo crítico Rui Salgado (Daniel Morozetti).

Na mansão dos Almeida Campos, Cintia diz pra José Ricardo que toda a ideia de levar as crianças ao cinema foi dela e que não podem demitir Carol. José Ricardo tranquiliza a namorada e diz que Carmen queria se livrar de Carol antes disso e que usou esse acontecimento apenas como um pretexto.

Terça-feira, 15/10/2013
Maria Cecília mostra o clipe de Tomás Ferraz, “A Festa Ainda Pode Ser Bonita”, pra sua mãe, Eduarda.

No orfanato, todas as crianças vão ao quarto das meninas para uma reunião organizada por Mosca. O menino diz que todos precisam fugir do orfanato, já que Carmen é muito má. Duda escuta a conversa atrás da porta. Eduarda diz para Maria Cecília que achou o clipe “tosco demais”. Maria Cecília explica que o clipe com linguagem caseira é uma grande tendência. Eduarda diz que pra ela, Junior continua sendo o melhor, mas que Tomás Ferraz não fica atrás.

Clarita consegue convencer Letícia a ligar para o crítico Rui Salgado (Daniel Morozetti) para dizer que aceita o convite dele para jantar. No orfanato, a reunião acaba virando uma discussão entre Mosca e Mili devido à aproximação da chiquitita com Duda, que escuta Mili dizer que ele é chato.

No outro dia, Beto diz para Tobias e Letícia que colocou o vídeo de Tomás Ferraz na internet e que o videoclipe já é um webhit. Tobias fica preocupado e lembra o amigo que Tomás Ferraz não existe de verdade. No orfanato, após o almoço, as crianças preparam suas coisas para fugirem ao anoitecer.

Cintia vai ao orfanato, diz para as crianças que soube o que aconteceu e que falará com Carmen pra tentar reverter à situação. Cintia também fala que imaginou que todos estavam tristes e por isso possui uma surpresa para eles. Carol volta a trabalhar no Café Boutique. Cintia entrega um presente pra cada um.

Carmen chega ao orfanato e reclama da bagunça na sala. Cintia diz que precisa falar com ela. As duas vão até a diretoria. Carmen diz que o assunto da demissão não está em discussão. Cintia vai até a sala e conta para as chiquititas que não conseguiu mudar a decisão de Carmen. Letícia termina de se arrumar e diz para Clarita que está nervosa para o encontro com o crítico.

Dani elogia a mãe. A menina começa a fazer birra para Letícia não sair mais. No orfanato, Ernestina entra no quarto das meninas e estranha que elas já estão deitadas pra dormir. Assim que Ernestina sai do quarto, as chiquititas pegam suas coisas e se encontram com os meninos para juntos fugirem.

Quarta-feira, 16/10/2013
Beto comemora mais de 5 milhões de acessos no videoclipe de ‘A Festa Ainda Pode Ser Bonita’.

Dani faz muita birra para que Letícia não saia para o encontro com Rui Salgado. O crítico chega e elogia Letícia. Clarita segura Dani para não atrapalhar a saída de Letícia. No orfanato, as chiquititas descem as escadas para fugirem. Mosca diz que as meninas exageraram nas malas. Carol fica na loja para fechar o Café Boutique.

Junior pede para a namorada sentar e diz que hoje é ele quem vai atendê-la. O rapaz diz que não gosta de ver a namorada triste. Carol diz que é difícil ficar longe das crianças. Junior ri de Carol, que fica com a boca suja de doce. Ele diz que mesmo assim ela continua linda. No orfanato, Mosca desce primeiro pra ir até o porão (local de onde vão fugir).

Mili diz que será a última para se certificar que todos estão juntos. Vivi deixa cair um objeto no chão e acorda Ernestina, que munida de uma vassoura com lente sai do quarto pra investigar o que está acontecendo. Na sala, todos saem, menos Mili, Bia, Ana e Cris. As meninas fingem pra Ernestina que acordaram porque ouviram o barulho do alarme.

A zeladora questiona o motivo delas estarem vestidas com roupa de sair. As chiquititas dizem que caso tivessem encontrado alguém na sala não teria ficado bem serem vistas com roupa de dormir. As crianças que conseguiram escapar de Ernestina fogem pelo porão. Na casa de Carol, Dani faz birra e fala que não vai comer enquanto Letícia não voltar.

A menina joga a comida no sofá, diz que não gosta de Clarita e Beto e que quer sua mãe. Em um conceituado restaurante, Rui Salgado e Letícia jantam. O crítico observa que Letícia está inquieta com o horário. Carol chega em casa e vê Dani. A menina diz que se machucou por conta de Clarita. Beto fala que a garota está fazendo manha.

Carol explica que a mãe dela logo voltará pra casa. Clarita diz que Carol tem um jeito especial e consegue lidar com as crianças. Na rua, os meninos e Pata levam Vivi e Tati para dormir no antigo barraco deles. As crianças preparam papelões pra dormirem no chão. Tati reclama de frio e Vivi deita junto com a irmã para aquecê-la.

Letícia volta para casa e antes de se despedir de Rui Salgado, os dois quase de beijam na boca. Vivi acorda ao tomar susto com uma barata que estava em sua barriga. Na manhã seguinte, no orfanato, Ernestina entra no quarto das meninas para levá-las para a escola. Mili diz que as demais crianças desapareceram.

Ernestina procura em todo orfanato e não acha nenhuma outra criança. A zeladora diz para Chico que não sabe o que fazer. Na sala, Ana, Bia, Cris e Mili dizem que não sabem onde estão as outras chiquititas. Carmen chega ao orfanato com Duda e pergunta porque as crianças ainda não foram para a escola.

Chico diz que todas as crianças sumiram. Carmen fica enfurecida e acha que as crianças estão escondidas. A diretora conta calmamente até 10 pra ver se as crianças aparecem. Enquanto isso, Duda vai ao pé do ouvido de Mili e Cris e diz que sabe que as demais crianças fugiram, mas que não contou nada para Carmen, pois não é um menino chato que não pensa nos outros. Mili havia dito isso de Duda na reunião em que as chiquititas decidiremos fugir do orfanato.

Quinta-feira, 17/10/2013
Na rua, as crianças tomam banho em uma fonte de um parque. Vivi é a que mais estranha tudo.

No orfanato, Carmen ameaça demitir mais funcionários com a nova fulga de crianças. Mili toma a frente e diz que foi ela quem pegou a chave de Chico escondida para que as demais crianças fugissem. Carmen grita com Mili e manda-a ir para o quarto, onde deverá ficar de castigo. A diretora fica preocupada em como avisar José Ricardo do ocorrido.

O empresário fica nervoso ao receber uma ligação da diretora informando da fulga das crianças. Duda vai até o quarto das meninas falar com Mili. A garota pede desculpa por ter falado mal dele para as demais crianças. José Ricardo chega ao orfanato acompanhado de Cintia. Junior também vai o orfanato e leva Carol.

Bia, Ana e Cris comemoram e abraçam Carol. Carmen reclama da presença de Carol no orfanato. Junior diz que isso não é prioridade no momento. Na rua, Tati piora cada vez mais de uma tosse constante. Vivi percebe que a irmã está com febre alta. Todos se preocupam. Ernestina chama Mili para ir à sala.

Carmen diz que ela foi a responsável por tudo e que deve ser transferida para um reformatório. Junior fala que antes de transferir qualquer um é preciso entender o que acontece no orfanato, pois se as crianças querem fugir significa que não está fácil viver lá. José Ricardo diz que Mili errou mais não é cabível transferi-la.

Na diretoria, José Ricardo é enfático ao dizer para Carmen que Mili não será transferida. Os dois voltam para a sala. Carmen diz que vai pensar melhor sobre o assunto e José Ricardo fala que precisa começar as buscas paralelas às buscas da polícia. Na rua, Rafa tem ideia de levar Tati até a casa de Carol.

As crianças concordam. Ao anoitecer, no orfanato, as meninas contam pra Chico que elas decidiram fugir para protestar contra Carmen. Ernestina fica aliviada ao conseguir entender que esse era o motivo das pequeninas estarem de segredo pelo orfanato. Na casa de Carol, Letícia cuida para que Tati descanse e melhore. Carol leva um chá para Tati.

Letícia diz que é apenas uma gripe, mas que precisa de cuidados. Carol chama as demais crianças e diz que não está certo o que elas fizeram. A estudante de psicologia diz que eles precisam encarar os desafios e não fugir deles. Carol fala que eles precisam pensar antes de tomar atitudes que podem ser perigosas e que se preocupa com o bem estar de todos.

As criança aceitam voltar para o orfanato. Na mansão dos Almeida Campos, Junior avisa José Ricardo e Carmen que Carol ligou e disse que as chiquititas estão em sua casa. Carmen insinua que tudo não passou de uma armação de Carol. No quarto das meninas, Ernestina avisa que as chiquititas estão na casa de Carol e que estarão de volta no dia seguinte.

Sexta-feira, 18/10/2013
Vivi diz para Mosca que Tati está melhor.

Na manhã seguinte, na mansão dos Almeida Campos, Carmen diz que as chiquititas são um problema, mas que ela gosta de pensar que esses são obstáculos que a vida coloca para lhe testar. Junior diz para a tia tratar as crianças bem quando elas voltarem ao orfanato. Na casa de Carol, Dani fica cheia de ciúmes e começa a ser grosseira com os órfãos que estão lá.

Letícia tenta explicar para a filha que é preciso tratar bem as visitas e diz que Tati esteve com febre. Eduarda faz processo seletivo em sua casa para contatar uma empregada doméstica. A socialite exagera nos pré-requisitos e não aprova nenhuma candidata. Carmen chega com Duda ao orfanato, comunica que pensou bem e decidiu que Mili poderá ficar no orfanato. Mili fica alegre e corre para abraçar Carmen, que alerta a menina pelo grave erro e diz que será punida mesmo assim.

A diretora leva Mili até o pátio do orfanato e ordena que a menina fique de pé em cima de um banquinho por tempo indeterminado para refletir sobre seu comportamento. Carmen manda Ernestina supervisionar o castigo e diz que Mili não pode ir ao banheiro ou sentar. Todos saem do pátio do orfanato.

Duda conversa com Mili e diz que não concorda com o castigo de sua tia. Chega uma mulher muito alta e estilosa na casa de Eduarda que pergunta se é lá que estão procurando uma secretaria do lar. A mulher se apresenta como Shirley Santana (Olívia Araújo), do bairro de Santana, zona norte de São Paulo.

No orfanato, Carmen diz que será mais rígida e terá tolerância zero com desobediência. Junior e Carol chegam ao orfanato com as chiquititas e chiquititos que haviam fugido. José Ricardo também vai ao orfanato acompanhado de sua namorada, Cintia. O empresário e dono do orfanato diz que foi até lá para ter uma séria conversa com todos.

Cris vai chamar Mili e diz que pode sair do castigo para ir para a sala. Duda ajuda Mili, que está com as pernas doendo. Ana conta para Carol o castigo que Carmen aplicou em Mili. José Ricardo diz que é inadmissível o fato das crianças fugirem duas vezes do orfanato e que decidiu tomar uma atitude radical para que isso não volte a acontecer.

Carmen não será mais a diretora do orfanato. José Ricardo avisa que Ernestina e Chico ficaram encarregados de tudo até ele encontrar uma nova diretora. Cintia apoia o namorado. Mais tarde, Tati sugeri que Carol seja a nova diretora do orfanato. As criança apoiam a ideia. Na cozinha, Ernestina diz para Chico que têm certeza que será a nova diretora do orfanato.

Na sala de José Ricardo no Café Boutique, Cintia se insinua para o empresário e diz que adora as crianças. José Ricardo fica encantado e diz que se continuar assim poderá convidá-la para ser a nova diretora do orfanato. Cintia diz que aceitaria com o maior prazer. Na loja do Café Boutique, Tobias convida Maria Cecília para fazer um programa a dois.

O crítico Rui Salgado chega à loja para falar com Letícia e convidá-la para sair mais uma vez. No dia seguinte, os chiquititos se assustam com a nova roupa de Ernestina. A zeladora diz que esse será seu look quando for a nova diretora do orfanato. Os meninos chamam as chiquititas para irem até a sala.

A zeladora sobe em um palco improvisado e diz que as crianças não entendem nada de moda para criticarem seu novo look. Ernestina ainda anuncia que tem certeza que em breve será a nova diretora do orfanato e por isso exige que todos prestem atenção em seu primeiro discurso como diretora.
-->

O Privilégio de Amar, Resumo de 14 a 18/10/2013

-->
Segunda-feira, 14/10/2013
A briga entre Elizabeth e Lourença acaba em pancadaria.

Dona Ana Joaquina explica a João da Cruz como conseguiu as provas de paternidade e ele, surpreso com a revelação e desesperado por estar preso ao segredo da confissão, pede à mãe que devolva a paz a Luciana contando-lhe a verdade.

Arrasado com a decisão de Luciana, André conta ao filho que não tem forças para continuar lutando pelo amor de sua mulher e que por isso vai abandonar tudo e sair do país.

André conta ao “amigo” Nicólas que Luciana o expulsou de casa e é aconselhado a reatar com Lourença e refazer a sua vida ao lado dela. Ao ver o sofrimento de Luciana, o padre João da Cruz se angustia por não poder lhe contar que já encontrou sua filha. Lourença liga para André e os dois voltam a se encontrar.

Tamara ameaça Ofélia e diz a ela que Vítor Manuel não pode saber que Cristina espera um filho seu. Vítor Manuel convence a mãe a rever sua decisão e pede a ela que tente mais uma vez a reconciliação, mas ao ligar para o pai ele fica sem saber o que dizer para ela, pois quem atende ao telefone é Lourença.

Terça-feira, 15/10/2013
No primeiro encontro depois de descobrir que Cristina é sua filha, o padre João da Cruz se vê diante de uma situação muito difícil, pois não pode dizer a ninguém o que ouviu em confissão.

Nicólas conta para Tamara que sua vingança contra André está caminhando muito bem e que ela poderia ser o golpe de misericórdia para ele, pois nada o faria sofrer mais do que saber que a mulher de seu filho é amante do seu melhor amigo. Tamara sente que está sendo usada e começa a perceber que Nicólas é um homem perigoso e vingativo, por isso tenta por um fim ao relacionamento.

Vítor Manuel vai ver Cristina, mais uma vez, pede perdão e tenta a reconciliação, mas Cristina continua firme em sua decisão de se afastar e pede a ele que não a procure mais. Na saída, Vítor Manuel encontra Alonso e aí sim acredita que perdeu para sempre o amor de Cristina.

André volta a se encontrar com Lourença, mas diz a ela quer acabar com o relacionamento, pois ainda ama Luciana. Depois que a jovem vai embora, ele liga para a esposa e mais uma vez tenta se reconciliar, mas Luciana diz não.

A negativa de Luciana faz André apressar a decisão que já havia tomado e comunica aos filhos que vai sair do país. Perseguidas pelo ódio e pelo poder de Luciana, Lourença e Cristina são despedidas de seus respectivos empregos.

Quarta-feira, 16/10/2013
O clima na mansão da família Duval está pra lá de tenso.

Elizabeth culpa a mãe por não ter perdoado seu pai, Luciana joga todo seu ódio contra Lourença e a culpa por tudo o que está acontecendo e Vítor Manuel tenta inutilmente que Luciana perdoe André e assim impeça que ele vá embora. Inconformada com o fim do relacionamento, Lourença vai até o hotel procurar André.

Enquanto isso, Luciana segue o conselho do filho e decide tomar iniciativa para uma reconciliação, mas ao chegar ao hotel ela mais uma vez flagra André nos braços de Lourença.

A decepção é tanta que Luciana, sentindo que jamais voltará a ser a mesma, decide passar uma procuração para Vítor Manuel e Cristovão para que os dois cuidem da empresa.

Viviam, que acaba de comprar as ações de André, começa a investigar a situação da empresa no mercado e descobre que a mesma está sem liquidez. Vítor Manuel vê na TV o comercial da Cristina, Tamara flagra o marido beijando o televisor e esse é o motivo de mais uma briga entre eles.

Viviam chega à empresa de Luciana e se apresenta para Cristovão como a nova acionista. Cristina vai visitar dona Ana Joaquina e lá encontra o padre João da Cruz. Ela conta que mais uma vez perdeu seu emprego por ordem de Luciana Duval.

Dona Ana Joaquina fica indignada e acaba cometendo a indiscrição de dizer a Cristina que ela está sofrendo pelo ódio de alguém que deveria amá-la mais do que ninguém. O comentário deixa Cristina confusa e ela pergunta a dona Ana Joaquina por que deveria ocupar um lugar tão especial na vida de Luciana.

Quinta-feira, 17/10/2013
Dona Ana Joaquina contorna a situação e diz que só fez o comentário, pois o filho que ela espera é de Vítor Manuel e Luciana deveria amar a mãe de seu neto.

Dona Ana Joaquina, que simpatizou com Cristina desde o dia em que a conheceu, agora já não consegue sentir nada pela garota além de considerá-la uma intrusa. Enquanto Viviam visita as dependências da empresa e pede a Cristovão uma reunião com a diretoria para analisar a falta de liquidez, Míriam e Franco tentam fazer com que Luciana reaja e volte a comandar os negócios.

Nicólas conta para Tamara que é o único dono do teatro que André pensa ter comprado em sociedade com ele. André assinou os documentos da compra do teatro sem ler e nem imagina que foi passado para traz por seu melhor “amigo”. Mas os planos de Nicólas vão além, o que ele quer mesmo é levar André à ruína, por isso quer que Tamara comece a gastar descontroladamente até deixar Vítor Manuel sem condições de pagar a dívida.

Tamara, a princípio, se nega, mas ele ameaça contar a Vítor Manuel que o filho que ela espera não é dele. Vítor Manuel, cada vez mais infeliz, procura o padre João da Cruz para desabafar e contar a ele o seu drama.

Durante a conversa ele também conta ao padre que seus pais vão se divorciar. João da Cruz tenta ajudar Luciana, mas ela se nega a aceitar o apoio espiritual que ele lhe oferece. Trajano tenta mais uma vez chantagear Luciana e ao ver que ela não se intimida, decide se vingar da ex-amante.

Fábio, o amante de Rosário, chantageia dona Ana Joaquina e ameaça contar tudo ao padre João da Cruz, caso ela continue se recusando a lhe dar mais dinheiro.

Elizabeth e Maurício estão numa estrada quando sofrem um terrível atentado. O acidente faz parte do plano de Trajano para se vingar de Luciana. Ele contrata capangas para provocar o acidente, mas o que ele nem imagina é que seu filho, Maurício, também será vítima da sua maldade.

Sexta-feira, 18/10/2013
Os capangas de Trajano seguem à risca suas ordens e provocam um terrível acidente. Mas nem tudo sai como planejado e ele se desespera ao saber que seu filho estava no carro com Elizabeth.

Maurício não sobrevive e Elizabeth chega ao hospital em estado grave. A notícia deixa Luciana em estado de choque, e dona Ana Joaquina comemora o sofrimento da sua inimiga.

Cristina, ao ficar sabendo do que aconteceu, decide ir ao hospital e lá se reencontra com Vítor Manuel. O padre João da Cruz, assim que recebe a notícia, também vai ao hospital para confortar Luciana.

Elizabeth é levada às pressas para o centro cirúrgico, e o médico não garante que ela sobreviva à cirurgia. André volta às pressas de Miami e apesar de encontrar a filha em estado deplorável se alegra com a notícia do médico que garante a eles que Elizabeth viverá. Mas as notícias não são tão boas quanto parecem.

Depois de acalmar os pais de Elizabeth, o médico conversa em particular com Vítor Manuel e comunica a ele que sua irmã jamais voltará a andar.
-->

Cuidado com o Anjo, Resumo de 14 a 18/10/2013

-->
Segunda-feira, 14/10/2013
João Miguel chega ao apartamento de Ana Júlia e, quando ela pensa que vai ouvir uma declaração de amor, ele pergunta por Malú.

A garota afirma que existe um relacionamento entre Malú e Daniel e diz que Rosa nega por que está apaixonada por ele. O médico confirma que Bruninha nunca poderá ter filhos.

Daniel volta a se declarar para Rosa, enquanto João Miguel diz a Ana Júlia que vai obrigar Malú a lhe dizer que já não o ama. Quando Tininha está a ponto de contar a Malú que seu pai já voltou de viagem, Rosa grita pedindo socorro por que Daniel não está conseguindo respirar.

João Miguel encontra Amador e os dois discutem violentamente. Depois Amador pede a Ana Júlia que o ajude em sua vingança. Ao ver a preocupação e o desespero de Rosa, Daniel diz que não tem nada e a beija diante de todos. João Miguel vai até a casa de Malú, mas encontra Patrício que o impede de ver a filha.

Ana Júlia faz amor com Amador, mas depois se arrepende e ele percebe que ela está apaixonada por João Miguel. Rafael presenteia Malú com um cão guia. Rosa conta a João Miguel que está namorando Daniel e afirma que entre ele e Malú nunca houve nada. João Miguel não se convence e diz que precisa ouvir isso da própria Malú.

Terça-feira, 15/10/2013
Malú comenta com Ana Júlia que Rosa e Daniel estão juntos, a maldosa aproveita para colocar mais uma dúvida na cabeça de Malú dizendo que João Miguel já deve ter refeito sua vida com outra mulher e talvez até esteja esperando seu primeiro filho com ela.

Desiludida, Malú fala que está pronta para se vingar de João Miguel. Ana Júlia se recusa a ajudar Amador, depois procura o padre Anselmo, confessa seus pecados e conta que fez amor com Amador.

A garota fica furiosa quando o religioso a aconselha procurar as pessoas que prejudicou para pedir perdão. Ofélia tenta convencer Malú a perdoar João Miguel, mas ela está muito magoada e afirma que o fará pagar por tê-la enganado.

João Miguel decide abrir uma clínica para atender pessoas carentes. Padre Anselmo pede a Cecília que leve o neto até o parque para que João Miguel possa vê-lo. Ana Júlia avisa Patrício que Cecília está com João Miguel e Joãozinho no parque. Furioso, ele vai ao encontro da esposa para recriminá-la.

Quarta-feira, 16/10/2013
Ana Júlia inventa a Malú que seus pais estão discutindo e que provavelmente Patrício tenha uma amante.

João Miguel pergunta a Rafael se ele e Malú são namorados. Patrício diz a Cecília que está proibida a visita de qualquer membro da família San Roman. Rafael diz a João Miguel que o laço que o une a Malú é muito forte e ninguém poderá rompê-lo.

Quinta-feira, 17/10/2013
João Miguel está convencido que Malú está apaixonada por Rafael e decide que depois de operá-la desistirá de seu amor e lutará por seu perdão.

Malú sofre pensando que existe um clima ruim entre seu pai e sua mãe. O delegado informa João Miguel que vai interrogar Amador. Ofélia briga com Ana Júlia por causa de sua insistência em ver João Miguel.

Amador discute com Eduardo e ameaça lutar pela guarda de seu filho. Ana Júlia diz a Amador que está disposta a ajudá-lo em sua vingança.

Sexta-feira, 18/10/2013
Patrício comunica a Malú que pretende mandá-la para o exterior para afastá-la de João Miguel.

Daniel diz a João Miguel que, embora Malú diga que o odeia, continua apaixonada por ele. Malú jura para Patrício que, por dignidade, jamais voltará para João Miguel.

Daniel pede formalmente a mão de Rosa para João Miguel. Rafael conta a Malú que estão abertas as inscrições para um curso de fisioterapia e ela fica feliz por que terá a oportunidade de ajudar na cura de muitas pessoas.
-->

Maria do Bairro, Resumo de 14 a 18/10/2013

-->
Segunda-feira, 14/10/2013
Luís Fernando pede o divórcio a Soraia.

Ela recusa, e diz que ele não vai se livrar dela tão fácil. Carlota ouve. Soraia conta para Calixta o ocorrido entre ela e Luís Fernando, e diz que nem matando-a se livrará dela. Carlota conta para Vitória o que ouviu, e ela vai falar com Soraia. Maria tenta acalmar Dela Vega pela decepção que sofreu com seu filho Luís Fernando e pede que pense em sua saúde.

Vitória e Soraia conversam sobre a ajuda de Maria, e Soraia faz intrigas tentando convencê-las de que Dela Vega poderá deixar sua herança para Maria. Maria confessa a Lupe que enquanto Luís Fernando estiver casado, ele não existirá para ela. Durante o almoço, Soraia e Luís Fernando fazem provocações a Maria.

Ela se defende dizendo que estudará muito para se tornar uma dama como o Sr. Dela Vega deseja. Luís Fernando ataca Soraia dizendo que ela tem inveja de Maria. Luís Fernando vai atrás de Maria. Soraia reclama para Vitória os maus tratos que Luís Fernando lhe faz.

Lupe diz para Maria que Luís Fernando gosta dela, mas Maria não acredita. Luís Fernando continua viciado no jogo. Soraia diz para Calixta que se vingará de Luís Fernando. Maria aconselha o Sr. Fernando a trazer seu filho, Luís Fernando, para trabalhar em sua empresa.

Wladimir descobre que Luís Fernando está perdendo dinheiro no jogo. Luís Fernando diz ao irmão que o pai não precisa ficar sabendo, pois está jogando com dinheiro emprestado. Wladimir o adverte. Carlota ouve. Carlota corre para contar a Soraia que Luís Fernando está viciado em jogo e que deve muito dinheiro.

Soraia conta para Vitória sobre Luís Fernando. Vitória pede a Soraia que guarde segredo, pois seu marido não deve saber. Maria está trabalhando na empresa do Sr. De La Vega e, ao conferir a assinatura em um documento trazido por um credor, ela fica sabendo sobre a dívida de jogo.

Maria pede ao rapaz que só trate desse assunto com ela e não incomode o Sr. Dela Vega. Luís Fernando não para de jogar. Maria conta sobre a dívida de Luís Fernando para Lupe. Maria vai falar com Vitória a respeito da dívida de Luís Fernando e aconselha Vitória a tentar convencer o filho a parar com o jogo.

Um homem misterioso, apelidado de Fantasma, aconselha Luís Fernando a não jogar mais, pois está sujando o nome de seu pai. Vitória e Maria conversam com Luís Fernando, e Maria conta sobre os recibos que ele anda assinando por conta da sua dívida de jogo.

Terça-feira, 15/10/2013
Maria conta sobre os recibos que Luís Fernando anda assinando dando como garantia a fortuna de seu pai.

Vitória pergunta ao filho se é verdade e deixa claro que seu pai não pagará a dívida e o deixará ir para a cadeia. Vitória implora para que Luís Fernando pare com o vício e mude sua maneira de ser. Ele a culpa por ser assim. Maria vai até seu antigo bairro e distribui seu salário para seus amigos do lixão.

Pedro pergunta de Vanessa para Maria e ela o convence a ir visitá-la em sua casa. Soraia desabafa com um amigo, Osvaldo, e se insinua para ele, com o pretexto de pagar com a mesma moeda a traição de Luis Fernando. Maria dá a entender para o Sr. Dela Vega que Luís Fernando gasta seu tempo com alguma coisa, mas não conclui, deixando-o muito intrigado.

Soraia pretende envergonhar Luís Fernando saindo com outro homem. Maria insiste para que o Sr. Fernando arrume uma função para Luís Fernando na empresa, mas ele diz que é inútil tentar ajudá-lo. Os credores da dívida de Luís Fernando comentam que irão ganhar muito dinheiro às custas dele.

Soraia pede para Vitória que convença o Sr. Dela Vega a lhe dar uma pensão. Maria insiste tanto e consegue convencer o Sr. Fernando a empregar Luís Fernando, e diz que ela mesma falará com ele. Vitória diz a Soraia que seu marido não se negará a lhe dar uma pensão. Soraia pede a Vitória que ela a deixe comandar a casa.

Dela Vega consulta Wladimir a respeito do emprego para Luís Fernando e pergunta o que está acontecendo. Maria acorda Luís Fernando, diz que ele começará a trabalhar com seu pai e pede a ele que aproveite essa chance e diz que sua maior felicidade seria descobrir que se enganou quanto ao caráter dele.

Soraia pede pensão a Dela Vega e faz intrigas contra Maria. Ele defende Maria e diz a Soraia que ela nunca o enganou, pois sempre soube quem ela era. Maria diz para Lupe que ainda tem esperança de que Luís Fernando mude sua maneira de ser. Dela Vega conta a Vitória sobre a discussão com Soraia, diz que lhe dará uma pensão, mas não será muito.

Luís Fernando procura Miguel, o credor da dívida, e pede explicações. Dela Vega pergunta para Maria se Luís Fernando aceitou o emprego. Vitória conta para Soraia a quantia que Dela Vega pagará da pensão, ela fica indignada e vai tirar satisfações com ele. Eles discutem e Maria ouve.

Soraia enlouquecida, diz para Dela Vega que ele deixará sua fortuna para Maria, ele passa mal. Maria entra, pega Soraia pelos cabelos e a expulsa do escritório. Dela Vega conta para Vitória que já sabia que Soraia estava interessada apenas no seu dinheiro. Soraia diz para Calixta que se vingará de todos.

Quarta-feira, 16/10/2013
Maria espera Luís Fernando chegar e pergunta se ele ganhou.

Ele diz que sim e Maria cobra o trato, Luís Fernando tenta beijá-la. Soraia diz a Calixta que não se dará por vencida. Maria chama todos para o café da manhã e diz que tem uma surpresa. Carlota ouve e vai contar para Soraia. Maria conta para Lupe o que houve, ela confessa que tem medo, porque ainda gosta de Luís Fernando.

Luís Fernando diz a todos que a surpresa é que ele aceitou trabalhar com seu pai. Todos o parabenizam. Dela Vega fica feliz, apesar de um pouco apreensivo, e diz ao filho que ele não irá se arrepender. Luís Fernando vai trabalhar com o seu pai e Carlota corre para contar a Soraia.

Soraia vai falar com Vitória e faz intrigas, dizendo que Luís Fernando pretende roubar seu pai. Luís Fernando é recebido pelos funcionários da empresa. Calixta faz feitiço para Luís Fernando. Lupe a flagra, mas ela não percebe. Soraia trama trair Luís Fernando com outro homem. Dela Vega diz para Maria que ela será a secretária de Luís Fernando.

Maria não quer aceitar, mas Dela Vega a convence. Lupe conta para Vitória que viu Calixta fazendo feitiçarias. Maria comunica Luís Fernando que de agora em diante será sua secretária e ele decide ir embora. Maria insiste para que ele fique. Vitória diz para Lupe que não aceitará que critique Calixta e coloca panos quentes quanto aos feitiços.

Dela Vega incumbe o filho de um trabalho, Maria diz a Luis Fernando que é sua oportunidade de provar que não é incapaz. Soraia, para se vingar, trai Luís Fernando com seu amigo. Luís Fernando se interessa pelos negócios de seu pai e tenta se aproximar de Maria.

Soraia comenta com Carlota que o cargo de Luís Fernando, chefe de cobrança de pagamentos atrasados, é uma maneira que ele encontrou para roubar seu pai. Maria conta para Vitória como foi o dia de trabalho de Luís Fernando, e Soraia, enciumada, destila seu veneno e diz para Maria abrir os olhos com Luís Fernando, pois ele pode roubar dinheiro do pai para gastar no jogo.

Soraia, com a ajuda de seu médico, prepara uma carta contando que ela tem um amante. Luís Fernando recebe o primeiro cheque de um cliente e pede que seja ao portador, Maria fica desconfiada. Maria comenta com Lupe que tem medo de Luís Fernando roubar o próprio pai. No cassino, Luís Fernando fica tentado a deixar o dinheiro de seu pai como garantia de jogo.

Quinta-feira, 17/10/2013
Com receio com o que pode acontecer, Maria se desabafa com Lupe.

Luís Fernando resiste à tentação e pega dinheiro emprestado no caixa. Fantasma tenta aconselhar Luís Fernando, mas ele diz que irá jogar com o dinheiro que pediu emprestado e não com o de seu pai. Miguel Rosales, o credor de Luís Fernando, vai procurar Dela Vega para cobrar a dívida de seu filho.

Luís Fernando precisa de mais dinheiro e vai ao caixa deixar o cheque de seu pai como garantia. Fantasma tenta segurá-lo. Maria, preocupada, espera Luís Fernando chegar e pergunta se gastou o cheque. Luís Fernando diz que resistiu à tentação e trouxe o cheque intacto.

Maria aconselha Luís Fernando para que volte a ser bom, ele diz para Maria, que deveria ter se casado com ela e não com Soraia. Maria conta para Lupe que Luís Fernando resistiu à tentação do jogo, mas diz que ela não se deixará levar por suas palavras doces e que precisa encontrar uma maneira para que ele a esqueça.

Soraia coloca seu plano em prática e deixa uma carta na cabeceira da cama de Luís Fernando. Luís Fernando diz para Maria que ela o está transformando e que a ama. Miguel Rosales procura o Sr. De La Vega e cobra as dívidas de jogo de Luís Fernando. Maria tenta impedir, mas não consegue.

Dela Vega passa mal e desmaia. Maria chama por Luís Fernando, que chega e socorre o pai. Maria conta para Luís Fernando que Rosales foi cobrar a dívida. Luís Fernando quer tirar satisfações. Pedro vai visitar Maria e encontra Vanessa. No hospital, Luís Fernando pergunta para a médica se seu pai vai morrer.

Maria ao telefone conta para Lupe que o Sr. Dela Vega está hospitalizado e teme que ele morra. Lupe avisa Vitória e Carlota destila seu veneno dizendo que deve ser culpa de Luís Fernando.

Sexta-feira, 18/10/2013
Luís Fernando vai tirar satisfações com Rosales, que lhe dá um tiro.

No hospital, Maria diz a Vitória que o Sr. Dela Vega não pode receber visitas. Soraia pressiona Maria a dizer se foi culpa de Luís Fernando. Luís Fernando dá uma surra em Rosales, que diz para Luís Fernando que ele irá para a cadeia e que seu pai morrerá de desgosto. Maria acoberta Luís Fernando ao dizer que ele não tem nada a ver com o ocorrido.

Vitória pergunta onde está seu filho. Rosales leva Luís Fernando para a delegacia, e ele é preso. Luís Fernando liga para a Maria e pede sigilo. Soraia lê a notícia da briga que saiu no jornal, e corre para contar a Soraia corre para contar a Vitória que Luís Fernando está preso.

O delegado apura os fatos e comprova que Rosales estava mentindo e que Luís Fernando agiu em legítima defesa. Vitória pede para que todos mantenham segredo sobre a prisão de Luís Fernando. Luís Fernando é libertado e o estado de saúde do Sr. Dela Vega continua delicado.

Luís Fernando chega ao hospital, e Soraia, histérica, diz que ele é uma vergonha. Os dois discutem, Soraia não para de gritar e a deixam sozinha. Luís Fernando diz para a mãe que ele é o responsável pelo que aconteceu com seu pai. Dela Vega, ainda fraco, pede para ver Vitória e Maria.

Soraia, enciumada, diz que dará um jeito em Maria o quanto antes. Dela Vega pede a Maria que proíba a entrada de Luís Fernando na empresa. Vitória comenta com Maria que seu marido jamais perdoará Luís Fernando. Wladimir e Luís Fernando perguntam o que o pai queria, elas omitem.

Vitória pede a todos que cuidem de Fernando, pois seu estado de saúde é delicado. Soraia diz que ele não foi bom com ela e, por isso, se recusa a ajudá-lo. Maria tenta acalmar Vitória, que confessa só perceber agora que ela seria a esposa perfeita para Luís Fernando.

Soraia, determinada em acabar com Maria, coloca uma carteira na gaveta de seu quarto. Maria recebe uma cantada de Savalla, funcionário da empresa, Luís Fernando o surpreende e pergunta o que está acontecendo. Vitória diz que Luís Fernando está preso.
-->


Tela Quente: Segunda-feira 14/10/2013, Reféns

-->

22:22 Tela Quente. Filme: Reféns***
Reféns (Trespass) - Poster / Capa / CartazReféns 2011
Título Original: Trespass
Sinopse: O filme mostra um casal, Cage e Kidman, que é raptado por uma gangue em busca de dinheiro fácil. No entanto, a inesperada descoberta de traição e outras decepções provocam mais complicações.

Dirigido por: Joel Schumacher

Elenco
Ben Mendelsohn
Brandon Belknap Dylan
Cam Gigandet Jonah Collins
Dash Mihok
Gracie Whitton Young Avery
-->

Festival de Sucessos: Filmes de 15 a 17/10/2013

-->
Terça-feira, 15/10/2013

02:18 Festival de Sucessos. Filme: Um Plano Brilhante***
Um Plano Brilhante (Flawless) - Poster / Capa / CartazUm Plano Brilhante 2007
Título Original: Flawless
Sinopse: 1960. Laura Quinn (Demi Moore) é uma executiva dedicada, que trabalha na maior empresa de diamantes de Londres mas sente-se frustrada por seu sucesso profissional ser impedido pelo fato de ser mulher. Com isso ela resolve se unir ao sr. Hobbs (Michael Caine), um zelador amargurado que sente-se traído após dedicar sua vida à empresa. Juntos eles planejam um roubo audacioso à firma que os rejeitou.

Dirigido por: Michael Radford

Elenco
Ben Righton Bryan
Carole Bruere Ballroom Quartet
Claire Thill Secretary
Constantine Gregory Dmitriev
David Barras Fenton

Quarta-feira, 16/10/2013

01:55 Festival de Sucessos. Filme: Um Olhar do Paraíso***
Um Olhar do Paraíso (The Lovely Bones) - Poster / Capa / CartazUm Olhar do Paraíso 2009
Título Original: The Lovely Bones
Sinopse: Em dezembro de 1973, Susie Salmon voltava da escola para casa quando foi assassinada. Ela tinha apenas 14 anos. Depois de morta, Susie continua a velar por sua família – enquanto seu assassino permanece solto. Presa em um extraordinário, ainda que misterioso, espaço entre a Terra e o Céu a menina descobre que precisa escolher entre a busca por vingança e o desejo de ver seus amados seguirem em frente. O que tem início como um chocante homicídio leva a uma jornada visualmente criativa e repleta de suspense que, através dos laços de memória, amor e esperança, segue em direção a um desfecho surpreendente e emotivo.

Dirigido por: Peter Jackson

Elenco
Amanda Michalka Clarissa
Andrew James Allen Samuel Heckler
Anna George Mrs. Singh
Billy Jackson Criança
Carolyn Dando Ruth

Quinta-feira, 17/10/2013

02:34 Festival de Sucessos. Filme: Bobeou Dançou***
Bobeou Dançou (Dance Flick) - Poster / Capa / CartazBobeou Dançou 2009
Título Original: Dance Flick
Sinopse: Novo filme dos irmãos wayans.Tracy Transfat (Chelsea Makela) é uma menina inocente que encontra na danç uma forma de concretizar seus maiores sonhos. As confusões pioram quando ela conhece um malandro que não quer saber de se esforçar, preferindo dançar nas ruas.

Dirigido por: Damien Dante Wayans

Elenco
Affion Crockett A-Con
Amy Sedaris Ms. Cameltoe
Andrew McFarlane D
Brennan Hillard Jack
Brien Perry Officer Dillon
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...