Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Rebelde, Quarta-feira 09/10/2013

-->
Celina tenta manter relações sexuais com Miguel mas ele se recusa.
Leon diz a Diego que Roberta precisa de um corretivo por tê-lo desafiado.

Ele responde que Roberta já está sob seu controle e faz tudo que ele pedir. Mia encabeça uma manifestação para que Vick seja reincorporada à escola.

Nico encontra seus pertences queimados e Miguel sacode Téo e diz que com certeza ele é o culpado pois pertence à seita. Henrique separa os dois e garante que Téo não tem nada a ver com o que aconteceu.

Marcelino dá um anel de presente a Roberta e diz que o comprou. Com seu primeiro salário e diz que é para que o aceite como seu irmão até que a morte os separe.

Raquel diz a Mia e Miguel que devem visitar Celina pois ela está muito mal. Vick volta para o colégio. Franco recrimina Mia por ter encabeçado a manifestação.

Ela critica o pai por ser tão ausente e não participar dos momentos importantes de sua vida e ironiza dizendo que se quiser castigá-la que o faça via e-mail.
-->


Chiquititas, Quarta-feira 09/10/2013

-->
no Café Boutique, Letícia se sente mal e diz que está enjoada. Clarita e Tobias se preocupam, mas Letícia diz que deve ser apenas uma gripe e sai pra descansar.

Maria Cecília chega ao lugar e diz pra Tobias que ninguém notou que o cantor português Tomás Ferraz e ele são a mesma pessoa. A supervisora e namorada do barista diz que apenas sua mãe, Eduarda, está cobrando o videoclipe do Tomás. Tobias diz pra namorada que com a ajuda da Letícia, Beto e Clarita conseguirá gravar o clipe.

No orfanato, as crianças chegam da escola e o assunto é que Mosca está famoso como heroi do orfanato após ter livrado o lugar do assalto e ter enfrentado Paçoca. Mosca diz que foi uma ação em conjunto, mas ninguém consegue entender isso. Todos tampão o ouvido com um alarme que começa a tocar.

Carmen aparece e desliga o alarme. A diretora avisa sobre o novo sistema de segurança do orfanato. Carmen comunica que pra segurança ser completa os órfãos estão proibidos de sair do orfanato. Será do orfanato pra escola e da escola para o orfanato. As crianças tentam argumentar, mas Carmen diz que é isso e não está aberta pra discussões.

Na cozinha, Carol diz pra Chico que acha que Carmen está exagerando e que cerca elétrica no jardim é um perigo pras crianças. Chico concorda e diz que Carmen é uma mulher muito difícil. Tati e Ana correm pra falar com Carol e dizem que não querem viver como prisioneiras.

Junior chega à mansão dos Almeida Campos e leva Mili ao quarto de Gabi (que sofre de um sério trauma psicológico que a deixa num mundo paralelo a realidade). Mili penteia o cabelo de Gabi enquanto Junior explica pra Valentina que levou Mili pra fazer bem pra sua irmã. Duda vai à sala e avisa Junior que vai instalar o videogame lá.

Valentina é contra, mas Junior permite e avisa que também trouxe Mili, que está no quarto com Gabi. Duda diz que não foi muito com a cara de Mili. O menino decidi ir ao quarto de Gabi e vê Mili falado com ela. O garoto diz que a menina não deveria falar com a prima louca, que deve achar Mili uma chata.

Mili diz que ele é muito grosso e que se não vai ajudar, deveria sair do quarto. No Café Boutique, o crítico Rui Salgado vai até a loja. Clarita comenta com Letícia que o crítico deve ter ido lá pra vê-la e que a amiga deveria ir atendê-lo. Rui Salgado puxa conversa com Letícia e diz pra ela ser mais informal.

Na mansão dos Almeida Campos, Gabi dorme enquanto Mili lê uma história. Valentina diz pra menina ir pra sala comer um lanche especial que preparou pra ela. Duda está jogando videogame e pede desculpa por ter passado do ponto com Mili. A chiquitita desculpa o garoto, que lhe desafia a jogar videogame com ele.

Mili aceita. No Café Boutique, Rui Salgado convida Letícia pra sair com ele. Letícia passa mal e quase desmaia, mas após a tontura, diz que já está bem. No orfanato, Carmen percebe que extrapolou o orçamento com as medidas de segurança. Mosca entra na diretoria e pede pra falar com Carmen.

O Chiquitito diz que ninguém gostou das novas regras de segurança e que querem o direito de ir e vir de volta. Carmen se sente afrontada e discursa com o menino. Ela diz que ele deveria ser mais grato ao orfanato. Carol entra na direção e interfere ao ver Carmen gritar com Mosca.

Carmen diz que Carol não deveria ser aliada das crianças, Carol justifica que todos tem o direito de expressar opinião. A diretora disse que já ouviu e não gostou. Ela é quem manda no orfanato e se alguém não gostar, a porta está no lugar de sempre. Na mansão dos Almeida Campos, Mili ganha de Duda na partida de videogame.

Ele diz que seu controle está com problema e por isso perdeu. Junior chega e Mili conta que venceu Duda. O garoto pede pra jogarem mais uma partida, mas Junior diz que precisa levar Mili de volta ao orfanato. Duda fica chateado. Mili convida Duda pra acompanhá-los até o orfanato e o menino aceita.

No orfanato Raio de Luz, Carmen diz pra Ernestina que é inadmissível o comportamento de Carol. A direita diz que a próxima vez em que Carol interferir será mandada embora. Junior deixa Mili e Duda no orfanato, mas antes de ir embora estranha todas as cercas elétricas do local. Mili entra na sala acompanhada de Duda e as crianças estranham.

Junior decide entrar no orfanato pra falar com Carol sobre as cercas elétricas. Carmen chega e pergunta se Carol já está de “fofoquinha” com seu sobrinho. Na sala, as meninas estão com Duda vendo um clipe no smartphone dele. Os garotos no computador e Mili conversando com Pata.

Mosca chama Mili e pergunta por que ela levou Duda de volta orfanato. Ela explica que está conhecendo melhor Duda. Mosca lembra que foi ele quem a derrubou, mas Mili diz que aquele jeitão é pra esconder quem realmente o menino é. Duda chama Mili pra se juntar às demais e ver o clipe.

Ela vai até ele e deixa Mosca sozinho, que fica muito enciumado e bravo. Na cozinha, Junior pergunta se Carmen não acha que está exagerando na segurança. Carmen diz que é pro bem delas. Para passar o tempo, às crianças decidem jogar futebol. Mosca continua com ciúmes e incomodado com tudo o que Duda diz.

No quintal, as crianças dividem as equipes. Uma é liderada por Mosca e a outra por Duda. Mosca escolhe Rafa, Binho, Vivi e Ana. Duda opta por Mili, Pata, Cris e Ana. Tati é a juíza. No Café Boutique, José Ricardo diz pra Cintia que acha que Carmen não está sabendo administrar o orfanato.

No orfanato, Ernestina aconselha Carol a tomar cuidado, pois Carmen está quase lhe mandando embora. No quintal, as crianças se divertem jogando futebol. A diretora pergunta onde estão as crianças que não estão na sala fazendo a tarefa de casa. Carol explica que elas estão jogando futebol. A diretora diz que ninguém pode afrontar suas regras dessa maneira e que colocará fim a essa festa. Binho chuta a bola na cerca elétrica sem querer e a bola é fritada.
-->


O Privilégio de Amar, Quarta-feira 09/10/2013

-->
Nicólas, dando continuidade ao seu plano de seduzir Luciana, consegue convencê-la a jantar com ele em sua casa.

Luciana vai, acreditando que Nicólas é um bom amigo em quem pode confiar, mas logo percebe o jogo dele e vai embora decepcionada. Vivian, mãe de Alonso, recebe a notícia de que seu filho está com os dias contados e decide voltar imediatamente ao país.

Cristina é contratada como modelo para o lançamento de um produto importante. Sua foto é publicada em todas as revistas. Vítor Manuel fica surpreso ao vê-la, e Tamara tem uma reação inesperada. Luciana, ao ver a foto, exige que Cristovão a ajude a acabar com a carreira de Cristina.

Seguindo as ordens de Luciana, Cristovão entra em contato com a agência de publicidade que está fazendo a campanha com Cristina e exige que ela seja vetada. Não contente com isso, ele também procura o dono da loja onde a garota trabalha. Trajano, diante de João da Cruz, entrega a dona Ana Joaquina o resultado do DNA.
-->



Rubi, Quarta-feira 09/10/2013

-->
Rubi diz a Lúcio que ficará com ele se a transformar em milionária e livrar Alessandro da prisão.

Lúcio responde que tinha certeza de que ela aceitaria e, por isso, lhe comprou um apartamento. O maquiavélico Dr. Belmiro vai até a prisão para debochar de Alessandro e se diverte dizendo ao desafeto que além de estar destruído profissionalmente ainda irá apodrecer atrás das grades.

Caetano pede a Marcos que cuide de Cristina e Fernanda quando ele morrer. Rubi diz a Maribel que sabe quem foi o responsável pela morte de Heitor e pode tirar Alessandro da cadeia mas, impoõe como condição que a “amiga” se afaste dele para sempre.

Rubi conta a Marcos que Ernesto é filho do Dr. Belmiro. Marcos acusa Ernesto de ter ajudado o pai a incriminar Alessandro. Ernesto jura que não teve nada a ver com o que aconteceu embora seu pai o tivesse feito acreditar que Alessandro não era uma boa pessoa.

Ele acaba confessando que antes da cirurgia viu Gastão saindo do quarto de Heitor. Maribel diz a Rubi que se afastará de Alessandro apesar de estar convencida de que ele ama.

Maribel conta a Rubi que ela e Alessandro estiveram a ponto de se casar em Las Vegas e, portanto, não conseguirá fazer com que ele a esqueça.

O Dr. Belmiro, de arma em punho, acusa Lúcio de traição. Os dois se enfrentam, o revólver dispara e Lúcio cai ferido. Ao tentar fugir do local, Belmiro atira mais uma vez e atinge Ernesto, que morre na hora.

Marcos conta para Helena que os responsáveis pela morte de Heitor são Belmiro, Gastão e Lúcio. Lúcio, agonizando, diz a Helena que com os documentos que lhe entregou tem Rubi em suas mãos. Lúcio morre.
-->


Cuidado Com O Anjo, Quarta-feira 09/10/2013

-->
Patrício, Candelária e Ana Julia discutem fortemente.

Cecília tenta colocar ordem para não alterar Malú ainda mais. Patrício a apoia, mas começa a se sentir mal, ele toca o peito e senta em uma cadeira.

Cecília pergunta se é outra vez o coração, mas Patrício já não pode responder. Ana Júlia sorri dissimuladamente. Malú pede a gritos que a virgem não deixe que nada aconteça com seu pai.

Ana Julia lhe diz que se acalme e que é melhor que ela vá vê-lo para que ela possa lhe dar o último adeus. Malú não pode acreditar e desesperada começa a gritar, enquanto Ana Julia sorri.
-->


Maria do Bairro, Quarta-feira 09/10/2013

-->
Wladimir conta para Maria que Luís Fernando será obrigado a se casar com Soraia porque ela está grávida.

Maria não acredita e decide perguntar a Luís Fernando se é verdade. Após a insistência de Maria, Luís Fernando confessa que é verdade, diz que a ama, que vai se casar obrigado, e que pretende se separar assim que a criança nascer para se casar com ela. Maria sai desolada.

Wladimir vai consolar Maria, e diz que está disposto a esperar até que ela se apaixone por ele. Maria, aos prantos, conta para Lupe sobre Luís Fernando e Soraia. Luís Fernando pressiona Carlota a dizer quem contou para Wladimir sobre ele e Soraia. Luís Fernando vai tirar satisfações com Wladimir. Maria conhece Carol, sua professora.

Luís Fernando conta para Wladimir que ficará casado somente até o filho nascer, e que depois se divorciará para casar-se com Maria, Wladimir diz que será tarde demais porque é ele quem estará com Maria. Soraia vai procurar Luís Fernando para tratar do casamento. Luís Fernando diz que não quer festas e deixa claro que se separará dela quando seu filho nascer. Vitória e Soraia marcam a data do casamento.

No dia do casamento, Luís Fernando insiste em se explicar para Maria e jura que a ama e que voltará para ela. Maria se recusa a ouví-lo. Brenda fica sabendo do casamento de Luís Fernando e diz que aparecerá em sua lua de mel. Maria sofre muito ao ver Luís Fernando assinar os papéis do casamento. Soraia tenta beijar Luís Fernando, mas ele recusa.

Wladimir cumprimenta Luís Fernando, e diz que foi a melhor coisa que ele poderia ter feito. Luís Fernando diz ao irmão que ele não conseguirá conquistar Maria. Luís Fernando conta para Vitória que jamais amará Soraia e que ama Maria. Calixta pede para cumprimentar Soraia, mas ela diz que não, pois ela é só uma empregada.

Dela Vega pergunta para Vitória por que não convidaram Maria, e vai atrás dela. Calixta diz para Soraia que conseguiu que ela se casasse, mas não conseguiu que conquistasse o coração de Luís Fernando. Soraia responde que o amor ela encontra fora e o que interessa é o dinheiro dos De La Vega.

Dela Vega comenta com Maria que não está feliz com o casamento de seu filho, e que tudo na casa vai mudar para pior. Brenda arruma suas coisas para ir à lua de mel de Luís Fernando com Soraia. Dela Vega comenta com Maria que sabe que Soraia se casou por dinheiro. Soraia encontra Maria no corredor e a provoca dizendo que se casou com o amor dela.

As duas discutem e Maria lhe dá um tapa. A caminho do aeroporto, Luís Fernando encontra Brenda. Soraia enciumada pergunta quem é ela. Brenda não tira os olhos deles durante a viajem.

Maria sofre e se consola com Lupe. No hotel, Soraia tenta se aproximar de Luís Fernando. Ele a rejeita, diz que se casou somente por causa de seu filho e deixa claro que jamais será seu marido de verdade. Brenda liga para o apartamento de Luís Fernando e ele vai ao seu encontro. Wladimir tenta consolar Maria e tem a esperança de que ela seja sua namorada.
-->


Festival de Sucessos: Quarta-feira 09/10/2013, Ilha do Medo


-->
01:55 Festival de Sucessos. Filme: Ilha do Medo***
Ilha do Medo (Shutter Island) - Poster / Capa / CartazIlha do Medo 2010
Shutter Island
Em 1954, uma dupla de agentes federais investiga o desaparecimento de uma assassina que estava hospitalizada. Ao viajarem para Shutter Island - ilha localizada em Massachusetts - para cuidar do caso, eles enfrentam desde uma rebelião de presos a um furacão, ficando presos no local e emaranhados numa rede de intrigas.

Dirigido por: Martin Scorsese
Roteiro: Dennis Lehane, Laeta Kalogridis
Produtores: Arnold Messer, Brad Fischer, Martin Scorsese, Mike Medavoy
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Ben Kingsley Dr. John Cawley
Christopher Denham Peter Breene
Curtiss Cook Trey Washington
Elias Koteas Andrew Laeddis
Emily Mortimer Rachel Solando

-->

Amor à Vida, Quarta-feira 09/10/2013


-->
Bruno não acredita na explicação que recebe de Paulinha.

Félix mostra as fotos que Maciel tirou de Bruno e Aline e acusa Paloma de ser aliada de César. Lídia conta toda a história de Natasha e as duas se abraçam comovidas.

Niko pede para Eron ir ao abrigo de menores para conhecer Jayme. Neide não aceita o casamento de Daniel e repreende Linda por incentivá-lo.

Perséfone pede para Lutero entrar com ela na igreja. Aline mostra a casa que César comprou para ela e Mariah. Eron conhece Jayme.

César demite Atílio. Chega o dia do casamento de Perséfone e Daniel. Neide e Amadeu sentam na primeira fila da igreja contrariados. Patrícia e Guto dividem o altar com Silvia e Michel. Perséfone entra com Lutero na igreja.

-->

Sangue Bom, Quarta-feira 09/10/2013


-->
Bento não acredita em Malu.

Amora manda Tábata procurar Giane. Giane se prepara para dar uma entrevista para Luxury. Maurício e Malu brincam com as crianças da Toca do Saci.

Tito e Mel decidem pedir dinheiro para Charlene. Tina e Vitinho não conseguem parar de se beijar. Amora provoca Fabinho, que a agride na frente da vizinhança, e ela simula um mal estar.

Perácio leva Bento às pressas para o hospital em que a esposa foi internada. Fabinho tenta se explicar para Margot e Silvério. Lucindo fica atônito com o comportamento de Gládis.

Charlene expulsa Mel e Tito da Para Sempre. Giane descobre o plano de Amora, e Fabinho se declara para ela. Maurício repreende Malu por tentar inocentar Fabinho.

Madá não deixa Pau-de-jacu ligar para a casa de Plínio. Willy inicia a gravação do clip de Palmira Valente com uma composição própria.

Érico faz as pazes com Bento. Amora se faz de vítima para o marido, que a consola. Natan ouve Verônica cantar e fica comovido. Bento decide pedir um adiantamento de sua herança para Plínio para comprar uma casa para Amora.

Wilson avisa a Charlene que precisa vender o Kim Park. Vinny ouve Edu falando com Júlia e fica intrigado. Bluma pede para Caio fotografar as obras de Perácio. Perácio e Malu exigem uma explicação de Tábata ao verem Zezão saindo do hospital. Bento vai à casa de Margot para falar com Fabinho.

-->

Joia Rara, Quarta-feira 09/10/2013


-->
Sílvia diz a Manfred que tem um plano para impedir a reaproximação de Franz e Amélia.

Sonan, Jampa e Tenpa se hospedam na pensão de Conceição. Toni pede a Franz um emprego na fábrica. Sílvia conta a Ernest que Franz deu a guarda de Pérola para Amélia.

Viktor mostra seus quadros a Sílvia e pede que ela guarde segredo. Arlindinho comunica às coristas que o cabaré vai reabrir. Volpina pede uma joia a Valter. Franz se encontra com os monges.

-->

Malhação, Quarta-feira 09/10/2013


-->
Ben fica atordoado com a notícia que recebe de Meg.

Caetano não entende por que Bernardete quer ir embora de casa. Soraia manda Omar deixar seu quarto para abrigar Bernardete. Anita não consegue ficar tranquila na presença de Meg.

Vitor pega outro produto que tinha escondido. Ben pede para conversar com Anita. Fábio fica intrigado com a empolgação de Vitor durante o jogo.

Ben conta para Anita que Meg está grávida. Sofia implora que Flaviana a ajude a se vingar de Meg. Vitor passa mal, e Zico o ajuda.

Martin fala com Vera sobre Micaela e aconselha Paulino a fazer as pazes com ela. Sofia encontra uma mulher para participar do seu projeto de moda.

Zelândia provoca Sidney na frente de Júnior. Ben decide desabafar com Ronaldo. Vitor mexe na mochila de Minhoca escondido. Sofia garante a Flaviana que vai afastar Meg de Ben. Julia consola Anita. Ronaldo repreende Ben por ter engravidado Meg.

-->

Sessão da Tarde: Quarta-feira 09/10/2013, Procura Obsessiva


-->
16:07 Sessão da Tarde. Filme: Procura Obsessiva
Procura Obsessiva (Little Girl Lost: The Delimar Vera Story) - Poster / Capa / CartazProcura Obsessiva 2008
Little Girl Lost: The Delimar Vera Story
A história real de uma mãe, Luz Cuevas que luta para provar que sua filha não morreu em um incêndio quando era bebê. Seis anos após o desaparecimento de sua filha, Luz a reencontra com outra família e vê que ela foi, de fato, sequestrada.

Dirigido por: Paul A. Kaufman
Países de Origem: Canadá/ Estados Unidos da América

Elenco
Ana Ortiz Valerie Valleja
Eli Gabay Detective Eddie Gutierrez
Françoise Robertson Barbara Sanchez
Hector Luis Bustamante Pedro Vera
Judy Reyes Luz Cuevas

-->

O Cravo e a Rosa, Quarta-feira 09/10/2013


-->
Petruchio aparta a briga e Calixto leva Heitor embora para livrá-lo da polícia.

Dalva e Candoca socorrem Edmundo. Calixto pressiona Josefa: ela teve ou não um filho dele?Petruchio acusa Serafim de tentar atrapalhar o seu casamento.

Heitor acusa o cunhado de ser incompetente e manda que ele tente mais uma vez com Batista. Calixto corre atrás de Mimosa pela cozinha para beijá-la, mas Buscapé o interrompe.

Januário se deslumbra com o telefone, mas detesta tirar as medidas com o alfaiate. Joana promete a Batista que vai treinar bem para ser como uma dama da sociedade.

Berenice acha que Batista está louco e que Joana deve procurar Catarina. Lindinha vai ao hotel ver Januário, mas Joaquim a expulsa.

Januário fica triste pensando que ela não quis falar com ele. Marcela abre um sorriso sedutor ao se encontrar com Petruchio. Petruchio foge das investidas de Marcela e avisa que está casado.

Ela o beija mesmo assim mas ele vai embora. Marcela se consola com Ezequiel. Catarina fica indócil com a demora do marido. Lindinha adverte que ele é doido por um rabo de saia.

Marcela se interessa ao saber que sem a certidão de nascimento ou de batismo, Januário não poderá ser reconhecido. Bianca declara todo o seu amor por Edmundo.

Catarina sente perfume de mulher e Petruchio se diverte com os ciúmes dela. Ela acaba indo dormir com as vacas. Catarina decide aprender a cozinhar para dominar o marido. Bárbara ensina Fábio a dançar. Marcela pede a Serafim que não encontre os documentos de Januário.

-->

Band: Grade de Programação, Sexta-feira 11/10/2013

-->

Sexta-feira, 11/10/2013
06:00 Igreja Mundial - Manhã
07:00 1º Jornal - SP
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 iCarly
15:25 Futurama
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto do Futebol
20:28 Show da Fé
21:20 Zoo
21:30 Os Simpsons
22:30 Pânico na Band
00:15 Agora é Tarde com Danilo Gentili
01:15 Jornal da Noite
02:00 Claquete
03:00 Minuto do Futebol
03:05 Oscar
04:00 Igreja Mundial - Madrugada

*Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.

-->

Band: Grade de Programação, Quinta-feira 10/10/2013

-->

Quinta-feira, 10/10/2013
06:00 Igreja Mundial - Manhã
07:00 1º Jornal - SP
07:30 1º Jornal - Edição Rede
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 iCarly
15:25 Futurama
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto do Futebol
20:30 Horário Político
20:40 Show da Fé
21:30  Zoo
21:40 Os Simpsons
22:40 Polícia 24H
00:00 Agora é Tarde com Danilo Gentili
01:00 Jornal da Noite
01:45 Claquete
02:45 Minuto do Futebol
02:50 Familia Soprano
03:50 Oscar
04:00 Igreja Mundial - Madrugada

*Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.

-->

Band: Grade de Programação, Quarta-feira 09/10/2013

-->

Quarta-feira, 09/10/2013
06:00 Igreja Mundial - Manhã
07:00 1º Jornal - SP
07:30 1º Jornal - Edição Rede
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 iCarly
15:25 Futurama
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto do Futebol
20:28 Show da Fé
21:20 Pré-Jogo
21:30 Futebol 2013
23:45 Agora é Tarde com Danilo Gentili
00:45 Jornal da Noite
01:30 Claquete
02:30 Minuto do Futebol
02:35 Familia Soprano
03:35 Oscar
04:00 Igreja Mundial - Madrugada

*Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->

SBT: Grade de Programação, Quinta-feira 10/10/2013

-->
Quinta-feira, 10/10/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Maria do Bairro
Wladimir tenta consolar Maria em seus braços, e tem esperanças de que ela possa vir a ser sua namorada.

Colérica, Soraia desconfia que a mulher do avião é Brenda. Desiludida, Maria desabafa com Wladimir e diz que arrancará Luís Fernando de seu coração. Soraia vai atrás de Brenda em seu apartamento, pensando que Luís Fernando está com ela. Vitória e Fernando discutem e ele diz que o filho terá que trabalhar para sustentar Soraia.

Luís Fernando chega ao apartamento, e Soraia diz que ele estava com Brenda. Luís Fernando diz que não haverá nada entre eles, e que só ficou com ela porque estava bêbado. Soraia, certa de que ele está com Brenda, liga para ela e pede que chame Luís Fernando. Brenda diz que ele não quer ser incomodado.

Mas Luis Fernando não está com ela. Soraia, ao telefone, desabafa com Calixta e diz que se vingará de Luís Fernando. Maria sofre e chora sozinha em seu quarto. Calixta chega na mansão dos Dela Vega. Maria desabafa com Carol, que a aconselha a trabalhar em uma das empresas do sr. Dela Vega. Lupe conta para Calixta que Soraia vai ter um bebê.

Brenda encontra Luís Fernando no elevador e o beija, Soraia os surpreende e as duas partem para a briga. Luís Fernando faz as malas e diz que voltará para a capital. Maria comenta com Dela Vega que quer trabalhar em uma de suas empresas e confessa que está apaixonada por Luís Fernando.

Luís Fernando chega da lua de mel e vai atrás de Maria em seu quarto. Ele diz que está arrependido de ter se casado com Soraia, que não a suporta, e confessa para Maria que não tem mais dúvidas de que a ama. Soraia diz para Vitória que Brenda estava na praia, e que Luís Fernando a traiu com ela.

Maria diz para Luís Fernando que ele não vai mais se aproveitar dela e sai do quarto. Vitória surpreende Luís Fernando indo atrás de Maria. Soraia pega Maria pelo braço e pergunta se ela estava com seu marido. Vitória comenta com Luís Fernando o que Soraia disse sobre Brenda. Calixta ouve.

Maria diz para Soraia que Luís Fernando só se casou com ela por causa da gravidez. Luís Fernando diz para Vitória que jamais agirá como marido de Soraia, e que só gosta de Maria. Ele afirma que não dormirá com Soraia no mesmo quarto. Soraia desabafa com Calixta, que pergunta sobre a gravidez.

Soraia confessa para Calixta que a gravidez é uma mentira. Luís Fernando pergunta para Maria se ela ainda gosta dele. Soraia diz para Calixta que se Luís Fernando não agir como marido ela terá que provocar um acidente.

Calixta exige que Maria deixe Luís Fernando em paz ou irá se arrepender. Dela Vega passa mal, Lupe o ajuda e fica preocupada. Luís Fernando, embriagado e rancoroso, diz para Maria que não a quer nem como irmã.

15:30 Cuidado Com O Anjo
Malú pergunta ao Dr. Casa Branca o estado de saúde de seu pai depois de ter sofrido o infarte.

Ele responde que estão atendendo-o, mas conta que ele também sofreu uma embolia ficando paralisado do braço esquerdo e o mais provável é que não possa voltar a ter movimentos nele.

Ofélia enfrenta Ana Julia dizendo que ela não a engana com sua cara de mosca morta, já que escutou quando se declarou para João Miguel.

Ana Julia responde que não se importa se Ofélia não gosta dela, pois já tem o amor de quem a interessa. Rosa e Ofélia ficam impactadas.

Malú mostra para Rosa a porta-jóias que tem todas suas lembranças e lhe confessa que não deixou de amar João Miguel, que ainda o ama com todas as forças de seu coração. Rosa fica muito feliz, sem imaginar que Ana Julia escutou tudo ficando furiosa.

16:30 Rubi
Marcos diz a Maribel que Ernesto foi apenas uma vítima de seu pai e que Lúcio pagou com a vida pelo que fez.

Ele diz também que Alessandro vai ser inocentado e sairá da cadeia. Maribel diz que fica feliz com a libertação de Alessandro mas garante que não quer voltar a vê-lo.

Rubi diz a Toledo que já tem dinheiro e amor. Helena comunica a Rubi que sua ações não estão valendo nada na bolsa de valores e, além de tudo, Heitor deixou muitas dívidas e ela, como sua única herdeira, terá que honrar os compromissos.

Rubi diz a Alessandro que perdeu todo seu dinheiro e que essa foi a vingança de Lúcio por tê-lo ajudado a sair da prisão. Helena conta para Alessandro que Rubi foi amante de Thiago, de Lúcio e que destruiu a vida de Heitor e, o aconselha a se afastar dela antes que o destrua também.

Alessandro, furioso, diz a Rubi que já está sabendo que Heitor não foi o culpado pela morte de seu filho e que, quando a pediu em casamento já havia perdido o bebê.

Alessandro, muito revoltado com tudo que acaba de descobrir, diz a Rubi que só consegue sentir nojo dela e que fará de tudo para que Maribel aceite se casar com ele pois a ama.

Rubi, furiosa, diz a Alessandro que Maribel não o ama pois se afastou quando soube de sua gravidez e outra vez quando exigiu que se afastasse dele como condição para que o tirasse da prisão.

Alessandro responde que a atitude de Maribel é mais uma prova de seu amor e vai embora. Rubi corre atrás dele e grita que nunca permitirá que os dois sejam felizes. Ela se desequilibra e cai da escada. Levada para o hospital, os médicos precisam amputar sua perna para lhe salvar a vida.

17:30 O Privilégio de Amar
Luciana entrega a André o cheque pela venda das ações, critica sua atitude e o acusa de não ter se interessado pelos seus negócios.

André tenta se defender, mas Luciana está cheia de ódio e não consegue perdoá-lo pela traição. Elizabeth chega nesse momento e ouve sua mãe expulsando seu pai de casa. Dona Ana Joaquina, ao abrir o resultado do exame de DNA, descobre uma verdade que a deixa completamente transtornada: Cristina é filha de Luciana e João da Cruz.

O dono da loja de produtos fotográficos procura o padre João da Cruz e conta que está sendo pressionado para que demita Cristina. Vivian, a mãe de Alonso, volta ao país e conta ao filho que acaba de comprar as ações de André na empresa de Luciana Duval.

Dona Ana Joaquina não se comove nem um pouco ao descobrir que Cristina é sua neta, por isso, ao receber a visita dela, não perde a chance de colocar a garota contra Luciana dizendo que ela é capaz de dar um fim na criança que ela espera. E assim que Cristina vai embora jura que fará de tudo para afastar mãe e filha da vida de João da Cruz.

Depois de muitas brigas, André e Luciana se reconciliam. Tamara finge que não está se sentindo bem só para manter Vítor Manuel ao seu lado. Alonso diz a Cristina que foi escolhida para um comercial para televisão. Dona Ana Joaquina procura Luciana e diz que descobriu o paradeiro de sua filha.

18:30 SBT Notícias
19:45  SBT Brasil
20:30 Horário Eleitoral Gratuito
20:40 Chiquititas

Mili diz para as crianças que é melhor ninguém tentar pegar a bola na cerca elétrica, pois pode ser perigoso.

Carmen entra no quintal aos berros dizendo que todos deveriam estar na sala fazendo o dever da escola e que acabou a brincadeira. Bia diz que acabou mesmo, pois Binho chutou a bola na cerca elétrica. Carmen reclama: “Minha cerca elétrica nova! Eu gastei uma nota com ela e vocês já estão estragando”.

As crianças se recusam a tirar a bola da cerca. Para mostrar que a cerca não dá choque, a diretora diz que ela mesma tira a bola da cerca. Carmen sobe numa escada e assim que encosta na bola leva um choque e fica com o cabelo em pé, travada e com fumaça saindo da cabeça. Mesmo assim consegue dizer que conseguiu tirar a bola.

Na casa de Carol, Letícia, Clarita, Beto e a própria Carol discutem com Tobias como será feita a produção do clipe de Tomás Ferras, que é o disfarce de Tobias pra Eduarda. Beto diz que já está com a letra da música e o arranjo em sua cabeça. Carol diz que pra ela, Letícia e Clarita participarem do clipe podem usar perucas e fantasias pra não serem reconhecidas.

Beto diz que além de produzir o clipe, também será o diretor. No quarto das meninas, no orfanato, Cris e Vivi voltam a se estranhar por conta de Mosca. Porém o comentário é um só: Duda ficou abraçando Mili durante toda a partida de futebol. As meninas acham que Duda está interessado em Mili, mas ela diz que isso não faz sentido.

No dia seguinte, Carol, Letícia e Clarita já estão produzidas como portuguesas e decidem colocar um bigode pra ficar estilo “Tomázetes”. Cintia vai visitar as crianças no orfanato e leva a cachorra mascote Pipoca. As Chiquititas ficam felizes. No estúdio do amigo de Beto, o rapaz dirige o clipe de Tomás Ferraz, que é Tobias disfarçado de popstar português.

Beto pede pra Tobias se soltar mais. Eles gravam em cenários diferentes, totalmente ambientado no estilo português. No orfanato, Duda liga pra Mili e Ernestina leva o telefone pra menino. Todas as crianças escutam e ficam cantarolando se isso dará em casamento ou namoro.

Mosca fica muito incomodado e com ciúmes da aproximação dos dois. Eduardo convida Mili pra ir ao orfanato a tarde. Mili pergunta se todas poderão ir. Duda diz que sua tia o deixou levar só uma pessoa e acompanhado do motorista. Ela acaba aceitando o convite. As crianças reclamam pra Cintia sobre a direção de Carmen.

Na mansão dos Almeida Campos, Junior escuta Valentina cantando pra Gabi no quarto e vai até lá. O rapaz escuta Valentina dizendo ora Gabi: “Você lembra desta canção? Você cantava muito pro bebê quando estava gravida”. Junior imediatamente entra, pergunta o que isso quer dizer e se Gabi esteve gravida.

No orfanato, Mili chama Pata e diz que Duda a convidou pra ir ao cinema sozinha com ele, mas que ela está com medo de ir sem os demais. Pati diz que Duda está caidinho por ela, mas lembra que Carmen não deixará ela sair do orfanato. Mili explica que segundo Duda, Carmen o deixou levar apenas uma pessoa e ele escolheu ela.

Pata insiste que o menino está apaixonado por Mili e pergunta se ele vai querer beijá-la. Mili pede para a amiga parar de deixá-la mais nervosa. Na mansão, Junior diz pra Valentina: “Então era isso que vocês estavam escondendo de mim esse tempo todo. Vocês não tinham direito de me esconder uma coisa tão importante”.

O rapaz sai chorando do quarto e Valentina, também emocionada, tenta pedir desculpa. Na sala, Junior encontra com o pai, José Ricardo Almeida Campos, e cobra dele a verdade. José Ricardo diz que Gabi engravidou sim, mas a criança morreu no parto e que isso ocorreu a mais de 10 anos.

Em meio a grande tensão, José Ricardo diz que Gabi engravidou de Miguel, filho de Valentina, e ele nunca viu com bons olhos esse relacionamento. José Ricardo diz que conseguiu um emprego pra Miguel em outro estado, porém ele não teve tempo de repensar, pois Miguel sofreu um acidente de helicóptero e morreu.

José Ricardo diz que se arrepende e que afastou a filha, Gabi, do homem que ela amava e que acredita ser esse o motivo dela ter perdido o bebê. O empresário diz que após esses acontecimentos ela caiu numa depressão profunda que a deixou como está hoje. Junior diz que ele deveria ter contado isso antes é que agora tudo faz sentido.

José Ricardo diz que o bebê era um menino (o que não é verdade, pois a filha de Gabi na verdade é Mili, mas ele esconde isso de todos). Na casa de Carol, todos veem o resultado do clipe. Tobias diz que não gostou, pois ficou com muitas caretas. Clarita e Carol dizem que gostam.

Clarita lembra ainda que falta uma edição final. No orfanato, os meninos pedem pra Cintia falar com José Ricardo pra Carmen não ser mais a diretora. Duda chega ao orfanato e vai falar com Mili. Ele diz que o motorista está esperando. Bia pergunta aonde eles irão e Duda diz que levará Mili ao cinema e que Carmen autorizou. Todos reclamam que isso é injusto.

21:15 Rebelde
Alma pergunta a Roberta para quem é a roupa de menino que comprou.
Mia e Miguel estão na enfermaria cuidando de Celina.

Miguel adormece nos braços de Mia. Mia encabeça uma manifestação para que Vick seja reincorporada à escola. Nico encontra seus pertences queimados, Miguel sacode Téo e diz que com certeza ele é o culpado pois pertence a seita.

Henrique separa os dois e garante que Téo não tem nada a ver com o que aconteceu. Marcelino dá um anel de presente a Roberta, diz que o comprou com seu primeiro salário e diz que é para que o aceite como seu irmão até que a morte os separe.

Raquel diz a Mia e Miguel que devem visitar Celina pois ela está muito mal. Vick volta para o colégio. Franco recrimina Mia por ter encabeçado a manifestação.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 A Praça é Nossa
00:15 Conexão Repórter
01:15 Jornal do SBT
02:00 Big Bang: A Teoria
02:30 Mike & Molly
03:00 Jogo de Mentiras
03:30 Suburgatório - Suburgatory
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...