Pesquisar este blog

sábado, 5 de outubro de 2013

VRUM: Domingo 06/10/2013, Vrum confere o novo Ford Focus, Chery Celer e a Honda NC 700x

-->
Carro é uma mão na roda quando a gente quer levar uma porção de coisas para cima e para baixo. Mas no Vrum deste domingo, 06 de outubro, Marcos Leandro vai mostrar os perigos de deixar objetos soltos no interior do carro. 

Conferimos ainda o lançamento do novo Ford Focus, que chega ao Brasil em sua terceira geração. Completamente renovado, o modelo sedã (testado pelo Vrum) leva um motor 2.0 Powershift de 178 cv, que faz de 0 a 100 km/h em 9,1 segundos, superando seu principal concorrente, o Honda Civic 2.0, que faz a mesma velocidade em 9,9 segundos.
Marcos e Téo testaram uma moto diferente, a Honda NC 700X com pinta de Big Trail, mas que pertence mesmo à cidade. Concorrente direta da Kawasaki Versys City, o novo modelo da Honda veio forte parar brigar no mercado, entretanto com objetivos bem diferentes. Seu motor bicilíndro de 52,5 cv a 6.2500 rpm, foi projetado para oferecer mais economia e agilidade no trânsito, um pouco diferente da Versys que leva um motor de 64 cv a 8000 rpm. Contudo ela não deixa a desejar nem um pouco. 
Ainda falando em testes, Emilio vai mostrar todos os detalhes do Chery Celer. Um chinês com cara de europeu, mas que se prepara para virar nacional. Para reforçar seu compromisso com o consumidor brasileiro, o veículo já sai completo de fábrica, como mais de 40 componentes no pacote, o que deixa para trás o conceito de "carro pelado".

Tem ainda um passeio abordo de um Rolls Wraith e perguntas para o Vrum Responde!

VRUM
domingo, às 8h30
-->

AVENTURA SELVAGEM: Domingo 06/10/2013, mostra o melhor da Paraíba

-->
A temporada que Richard Rasmussen passou na Paraíba rendeu muitas histórias, curiosidades, ensinamentos e belíssimas imagens.

O programa que vai ao ar neste domingo, 6 de outubro, relembra os melhores momentos do aventureiro pelo estado. Não perca!

AVENTURA SELVAGEM
domingo, às 7h30
-->

Esquenta!: Domingo 06/10/2013, Boletim e uniforme! Fátima Bernardes e Malvino Salvador relembram fase escolar

-->
Malvino Salvador e Regina Casé (Foto: João Pedro Januário / Rede Globo)
No primeiro domingo de outubro, mês em que se comemora o Dia do Professor, o Esquenta! volta aos tempos de escola para ressaltar a importância da educação. Com o estúdio do programa tomado por letras do alfabeto e papel de parede com estampa de biblioteca, Regina Casé conversa sobre as lembranças da época de estudante dos convidados e recebe alunos da rede pública de ensino na plateia.

Fátima Bernardes, Malvino Salvador, Arnaldo Antunes, os integrantes da banda Fresno e parte do elenco trazem memórias da fase de estudantes, como boletins e uniformes. “Dizem que existem sete inteligências. Então cada um tem uma habilidade específica. O papel da escola é dar o mesmo peso para disciplinas diferentes”, explica Fátima, que também conta a paixão por diversos estilos de dança e samba no centro do palco.

Já Arnaldo Antunes recebe uma homenagem do elenco e dos convidados, que cantam as composições mais marcantes do artista. E as bandas Fresno e Soul+Samba, da qual Douglas Silva faz parte, animam o público.

Regina apresenta ainda Jonilda Alves, professora da Escola Municipal Cândido de Assis Queiroga, do sertão da Paraíba, e que foi destaque nas Olímpiadas Brasileiras de Matemática. A docente explica como desenvolveu uma metodologia original para despertar o interesse dos alunos pela matéria. O Calourão traz professores que recorrem à música para ensinar de forma criativa.
-->

Pequenas Empresas & Grandes Negócios: Domingo 06/10/2013, Lojas de peças automotivas participam de compras coletivas.

-->
Lojas de peças automotivas em Belo Horizonte participam de uma central de compras coletivas. Fábrica produz acessórios para o mercado das academais de ginástica Essas são algumas das reportagens do PEGN que vai ao ar nesse domingo (06/10).
-->

Revenge: Domingo 06/10/2013, Eli e Emily se vingam da mulher que os maltratou na infância

-->
Meredith (Foto: Divulgação / Disney Media Distribution)
Emily tem um novo alvo à vista: Meredith Hayward, a mulher que cuidava do lar de adoção onde a loirinha morava quando pequena. Meredith era uma mulher má que costumava trancar as crianças em uma jaula. Ela fazia uma pequena fortuna com o dinheiro que recebia do governo para tomar conta deles.

Eli tem um plano. Ele quer que a Fundação Amanda Clarke ajude o lar de adoção de Hayward. O jovem diz a Emily que vai fazer a mulher que os maltratou pagar por tudo que fez. Ele também conta que Meredith escondeu várias cartas que David Clarke enviou para a filha.

Emily e Eli decidem visitar o lar adotivo que foi reconstruído depois do incêndio. A área em que as crianças ficavam trancadas ainda esta lá, escondida atrás de uma estante. Infelizmente, Hayward diz que todos os pertences de Amanda foram destruídos pelo fogo.

Meredith fica chocada quando descobre a fortuna que Victoria pretende doar a ela, durante uma coletiva de imprensa no Stowaway. O lugar está lotado e no meio da multidão, estão algumas pessoas que viveram no lar de adoção. Momento perfeito para Eli revelar todo o sofrimento ao qual eles foram submetidos. Hayward é humilhada, mas a mulher não cai sem antes pegar o microfone e dizer que foi ele o responsável pelo incêndio no lugar.

Apesar de ter feito Emily ir para o reformatório por um crime que ele mesmo cometeu, Eli consegue compensar o erro do passado. Ele faz Meredtih confessar que vendeu as cartas para Mason Treadwell. Nestas cartas há uma revelação bombástica! Quer saber o que é? Então, não perca o próximo episódio de Revenge, que a Globo exibe neste domingo, dia 6, logo após o Fantástico.
-->

Campeonato Brasileiro: Globo exibe Internacional x Fluminense para o RJ, domingo, 6

-->
montagem indio e biro (Foto: André Durão/Globoesporte.com/Diego Guichard)
O Fluminense enfrenta o Internacional neste domingo, dia 6, para tentar se aproximar do G4. A partida, realizada no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, e válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, é transmitida ao vivo pela Globo, a partir das 16h (horário de Brasília), para o Rio de Janeiro. A narração é de Luis Roberto, com comentários de Júnior e Arnaldo Cezar Coelho.

O tricolor carioca vem de um empate no clássico contra o Botafogo (em 1 a 1) e ocupa atualmente a 8ª posição, com 34 pontos. Já o Colorado perdeu para o Vasco (por 3 a 1) e apresenta o mesmo número de pontos que o time de Luxemburgo, porém, pelos critérios de desempate, caiu para o 10º lugar.
-->

Campeonato Brasileiro: Globo exibe Atlético Mineiro x Corinthians para SP e DF, domingo 06/10/2013

-->
montagem galo e cor 606 (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians/Bruno Cantini/Site Oficial do Atlético-MG)
O Atlético Mineiro tem mais um desafio pela frente, agora contra o Corinthians, neste domingo, dia 6, para tentar chegar ao G4. As duas equipes se enfrentam pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo transmitido ao vivo pela Globo, a partir das 16h (horário de Brasília), para São Paulo e Brasília. Cléber Machado narra a partida diretamente do Estádio Independência, em Minas Gerais, e Caio e Leonardo Gaciba comentam.

Após o empate com o Criciúma (em 1 a 1), o Galo se manteve na 5ª posição na tabela do torneio nacional, com 38 pontos. Já o Timão vem de uma vitória em cima do Bahia (por 2 a 0) e é o 9º colocado, com 34 pontos.
-->

Fórmula 1: Globo transmite Grande Prêmio da Coreia neste domingo, dia 06/10/2013

-->
gp (Foto: Agência Reuters)
A Globo dá a largada para o Grande Prêmio da Coreia de Fórmula 1, que acontece na madrugada deste sábado, dia 5, para domingo. A corrida é transmitida ao vivo, diretamente do Circuito de Yeongan, na Coreia do Sul, a partir das 3h (horário de Brasília), com narração de Galvão Bueno e comentários de Luciano Burti e Reginaldo Leme.

A liderança do mundial segue com o alemão Sebastian Vettel (RBR-Renaut), com 247 pontos. O espanhol Fernando Alonso (Ferrari) continua no segundo lugar, com 187 pontos, seguido pelo britânico Lewis Hamilton (Mercedes) que está com 151 pontos.

As 4ª e 5ª posições também permanecem inalteradas, com o finlandês Kimi Raikkonen (Lotus-Renault) e o australiano Mark Webber (RBR-Renault), com 149 e 130 pontos. Já o brasileiro Felipe Massa (Ferrari) segue no 7º lugar com 87 pontos.
-->

Altas Horas: Sábado 05/10/2013, Fábio Jr. diz que aceitaria voltar a atuar se fosse com Selton Mello: 'Tenho saudade'

-->
Fábio Jr. canta com Selton Mello, Maitê Proença e Serginho Groisman (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Longe das novelas desde 1998, quando interpretou Billy, em Corpo Dourado, o cantor e ator Fábio Jr. comenta com carinho sobre a época em que atuava. “Eu tenho saudade de atuar”, afirma no Altas Horas, que vai ao ar neste sábado, 05.

A declaração do cantor motiva o ator e diretor Selton Mello a incentivar Fábio Jr. a voltar à TV. “Fábio, você é um ator maravilho e deveria voltar a atuar pelo menos de vez em quando. Faz um filme”, indica Selton.

Com os olhos brilhando, o cantor solta que aceitaria trabalhar com Selton Mello. “Para fazer uma novela hoje não sei, mas se for para fazer um filme com o Selton é mais relax. Eu estou nessa aí, como você então”, garante Fábio Jr..

Além de Fábio Jr. e Selton Mello, Serginho Groisman entrevista a atriz Maitê Proença e abre espaço para Filipe Pontes mostrar o seu talento como imitador. O Altas Horas deste sábado vai ao ar logo após o Zorra Total.
-->

Zorra Total: Sábado 05/10/2013, Admilson vira herói nacional

-->
Admilson (Rodrigo Sant’anna) vira celebridade nacional, mas Katelúcia (Katiuscia Canoro) está decidida a manchar a imagem do marido (Foto: Globo)
No Zorra Total que a Globo exibe no sábado, dia 5, o país ganha um novo herói: Admilson (Rodrigo Sant’anna). Depois de salvar os cães de um abrigo em chamas, ele vira celebridade nacional e aproveita para gastar a recompensa que ganhou.

Katelúcia (Katiuscia Canoro) e Admilson (Rodrigo Sant’anna) voltam ao Zorra Total no dia 5 (Foto: Globo)
Mas Katelúcia (Katiuscia Canoro) está decidida a manchar a imagem de bom moço conquistada pelo marido, pois nem viu a cor do dinheiro que seria providencial para alguns ajustes em casa. E a situação só piora quando ela descobre que Admilson se aproveitou da fama e de seus dias de glória para se envolver com outra mulher.

Ainda no programa, ansiosa para encontrar um namorado, Mozinha (Mariana Santos) vai a um ensaio da banda dos Fuzileiros Navais. Entre um  abraço e outro nos rapazes, ela sugere que o repertório musical do grupo seja a “Marcha Nupcial”. E não desiste de tentar fisgar um deles.

Zorra Total tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha. O programa vai ao ar pela Globo aos sábados, logo após Amor à Vida.
-->

Caldeirão do Huck: Sábado 05/10/2013, ata Velha, Jota Quest e convidados especiais estão na mistura do Caldeirão

-->
Luciano Huck no palco do Caldeirão (Foto: TV Globo/ Caldeirão)
O Caldeirão deste sábado, 05, está imperdível! Luciano Huck comanda mais uma disputa acirrada no palco do programa para reformar um carro no quadro Lata Velha, que esteve em Arraial do Cabo, município do Rio de Janeiro. São dois concorrentes e apenas um vencedor. 

Quem leva a melhor? Giovanna Antonelli, Murilo Rosa e Marisa Orth formam júri que vai escolher quem merece levar o carro reformado para casa!  Além disso, você vai conferir como ficou ''a lata velha'' do Seu Geraldo, de São Leopoldo, Minas Gerais. A atração musical fica por conta do Jota Quest. Os mineiros cantam os seus sucessos e se divertem com o apresentador! 

Não perca! É neste sábado, a partir das 16h.
-->

Globo: Grade de Programação, Terça-feira 08/10/2013


-->
Terça-feira, 08/10/2013
05:00 Telecurso Profissionalizante
05:16 Telecurso TEC
05:32 Telecurso Ensino Médio
05:48 Telecurso Ensino Fundamental
06:04 Globo Rural
06:32 Bom Dia local*
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:58 Praça TV - 1ª Edição**
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:34 Vale a Pena Ver de Novo - O Cravo e a Rosa
Todos brindam a chegada de Januário na família.

Marcela se preocupa ao saber que ele será herdeiro também. Januário surpreende a todos tirando de um saco um galo que trouxe da fazenda. Catarina cozinha uma sopa.

Calixto surpreende Lindinha tristonha no quarto de Januário. O filho pródigo comete gafes, para horror de Marcela. Bianca decide colocar uma toalha azul na janela, mas Mimosa a troca por uma branca.

Edmundo comove Bianca dizendo versos de amor e os dois se beijam. Mimosa comemora. Dinorá compra um terno para Celso e mente para o irmão, dizendo que é um presente para Cornélio.

Neca tem certeza de que Januário nunca mais vai querer saber de Lindinha. Petruchio agarra Catarina e a beija. Catarina garante que nunca será de Petruchio.

Ele, injuriado, vai dormir no estábulo. Januário se farta no café da manhã de rico. Lindinha finge não sentir falta do amigo, mas Neca sabe que é mentira.

Petruchio sai e Catarina fica enciumada. Josefa estranha que Cornélio esteja ajudando Heitor a reconquistar a namorada. Celso vibra com o terno novo. Dinorá tem um ataque ao saber que o professor e Bianca estão juntos. Heitor chama Edmundo para uma briga e o massacra.

16:10 Sessão da Tarde. Filme: A Família Buscapé***
A Família Buscapé (The Beverly Hillbillies) - Poster / Capa / CartazA Família Buscapé 1993
The Beverly Hillbillies
O mais Inacreditável choque de culturas acontece nesta história hilária que descreve as mudanças na vida da Família Clampett que fica rica da noite para o dia quando descobrem petróleo no pântano atrás de seu casebre em Ozark.

Incentivada a se mudar para Beverly Hills, a inocente e trabalhadora família é a isca perfeita para charlatões, impostores e aproveitadores.

Dirigido por: Penelope Spheeris
Roteiro: Lawrence Konner, Paul Henning
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Amy Golden Girl in Bathroom
Annalee Spheeris Girl in Car
Anushka Jones Dancer
Archie Francis Musician
Barbara 'Babs' Friedkin Backup Singer

17:47 Globo Notícia
17:51 Malhação
Meg abraça Ben, e Anita fica enciumada.

Meg cumprimenta Sofia e se apresenta para Anita. Martin descobre toda a armação de Flaviana e Micaela e promete vingança. Ronaldo e Caetano discutem, e Maura observa tudo por cima do muro.

Martin pega Micaela na praça e vai com ela até o local do encontro. Maura recebe um telefonema misterioso. Anita e Sofia se incomodam com a presença de Meg, enquanto Giovana adora a visita.

Bruna avisa a Flaviana que Micaela e Martin chegaram ao local da vingança. Vitor implora que Giovana não conte nada para Ronaldo.

Flaviana inicia a sessão de cinema com o filme gravado dentro da cabana onde estão Micaela e Martin, deixando Anita indignada e fazendo Paulino ir embora.

Serguei percebe Martin falando para a câmera na cabana e aumenta o volume, deixando Flaviana apreensiva. Bernadete observa Caetano com a família e chora no ombro de Abelardo.

Martin dá um fora em Flaviana, e todos a olham com desprezo. Micaela se desculpa com Martin. Anita reclama da presença de Meg em sua casa. Sofia é hostil com Meg. Bernardete decide deixar Caetano. Meg avisa a Ben que está esperando um filho dele.

18:21 Joia Rara
Pérola diz a Amélia que um dia elas ficarão com Franz novamente.

Ernest desiste do pedido de guarda de Pérola depois que Franz ameaça se afastar dele. Odilon é preso com os documentos dos monges, que preferem não acusá-lo.

Rosarinho avisa a Arlindo que reabrirá o cabaré com o dinheiro deixado pelo marido. Tavinho pergunta a Laura por que Valter não gosta dele. Franz leva Amélia ao fórum para lhe entregar oficialmente a guarda de Pérola.

19:11 Praça TV - 2ª Edição**
19:31 Sangue Bom
Fabinho descobre que Amora está sofrendo ameaças por causa da sabotagem no Kim Park.

Malu defende Fabinho e deixa Maurício e Bento irritados. Amora vê André observando a discussão entre ela e Fabinho e forja uma expressão de medo. André conta para Simone que viu Fabinho ameaçar Amora.

Silvério e Margot contam para Giane que estão juntos. Simone vai falar com Fabinho sobre sua irmã e acaba desmaiando. Plínio deixa Irene tentar ajudar Fabinho.

Giane exige que o namorado se afaste de Amora. Brenda tenta convencer Perácio a seduzir Bluma para ganhar mais dinheiro. Filipinho sugere que Rosemere converse com seu pai.

Natan fica feliz em saber que Verônica aceitou fazer um vídeo na internet. Érico comenta com Renata que ficou tenso quando viu Verônica.

Damáris/Gládis pede para Lucindo levá-la para passear de ônibus. Bento fala com Amora sobre a sua consulta com o ginecologista. Tina tenta beijar homens na rua para fazer ciúmes a Lucindo.

Giane se recusa a falar com Érico sobre seu namoro. Maurício diz a Bento que Malu garante que Fabinho é seu verdadeiro irmão. Amora pede para Tábata ajudá-la a armar para culpar Fabinho pela perda de seu falso bebê. Malu conta para Bento que Socorro trocou seu exame de DNA pelo de Fabinho.

20:30 Jornal Nacional
21:08 Amor à Vida
Márcia leva Atílio para a casa de Eudóxia e se irrita ao vê-lo flertar com ela.

Aline elogia Bruno e faz insinuações maldosas sobre Paloma. Félix orienta Pilar a fingir que aceita a proposta de César. Carlito visita a filha, e Ignácio não gosta.

Amarilys ameaça contar a verdade a Niko se seu nome não for colocado no registro de Fabrício. Niko conhece Jayme no abrigo de menores.

Paulinha sai para patinar com Ninho e não conta para Bruno. Bruno fala para César que vai negociar com o proprietário da casa que Aline quer comprar.

Ordália pede para conhecer o namorado de Gina. Thales avisa a Leila que vai escrever um novo romance. Lídia se apresenta a Natasha como sua mãe. Bruno exige que Paulinha conte por que está mentindo para ele.

22:21 Tapas & Beijos
23:03 Pé na Cova
23:47 Profissão Repórter
00:12 Jornal da Globo
00:44 Programa do Jô
02:18 Festival de Sucessos. Filme: Trovão Tropical***
Trovão Tropical (Tropic Thunder) - Poster / Capa / CartazTrovão Tropical 2008
Tropic Thunder
Cinco atores num set de filmagem enfrentam situações que eles jamais experimentaram antes. Enquanto rodam um filme sobre guerra de grande orçamento, são obrigados a se tornar de fato os soldados que interpretam na história. Black é Jeff "Fats" Portnoy, um comediante acima do peso forçado e abandonar as drogas no meio da floresta; Downey Jr. é Kirk Lazarus, o maior ator de sua geração e quatro vezes indicado para o Oscar; Baruchel é Kevin Sandusky, um ator desconhecido; e Stiller é Speedman, que pretende se tornar uma estrela.

Dirigido por: Ben Stiller
Roteiro: Ben Stiller, Etan Cohen, Justin Theroux
Países de Origem:Estados Unidos da América

Elenco
Ben Stiller Speedman
Jack Black Jeff 'Fats' Portnoy
Robert Downey Jr. Kirk Lazarus
Alicia Silverstone Ela mesma
Amy Stiller Supervisor de roteiro

*     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
          Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Festival de Sucessos: Terça-feira 08/10/2013, Trovão Tropical


-->
02:18 Festival de Sucessos. Filme: Trovão Tropical***
Trovão Tropical (Tropic Thunder) - Poster / Capa / CartazTrovão Tropical 2008
Tropic Thunder
Cinco atores num set de filmagem enfrentam situações que eles jamais experimentaram antes. Enquanto rodam um filme sobre guerra de grande orçamento, são obrigados a se tornar de fato os soldados que interpretam na história. Black é Jeff "Fats" Portnoy, um comediante acima do peso forçado e abandonar as drogas no meio da floresta; Downey Jr. é Kirk Lazarus, o maior ator de sua geração e quatro vezes indicado para o Oscar; Baruchel é Kevin Sandusky, um ator desconhecido; e Stiller é Speedman, que pretende se tornar uma estrela.

Dirigido por: Ben Stiller
Roteiro: Ben Stiller, Etan Cohen, Justin Theroux
Países de Origem:Estados Unidos da América

Elenco
Ben Stiller Speedman
Jack Black Jeff 'Fats' Portnoy
Robert Downey Jr. Kirk Lazarus
Alicia Silverstone Ela mesma
Amy Stiller Supervisor de roteiro

-->

Amor à Vida, Terça-feira 08/10/2013


-->
Márcia leva Atílio para a casa de Eudóxia e se irrita ao vê-lo flertar com ela.

Aline elogia Bruno e faz insinuações maldosas sobre Paloma. Félix orienta Pilar a fingir que aceita a proposta de César. Carlito visita a filha, e Ignácio não gosta.

Amarilys ameaça contar a verdade a Niko se seu nome não for colocado no registro de Fabrício. Niko conhece Jayme no abrigo de menores.

Paulinha sai para patinar com Ninho e não conta para Bruno. Bruno fala para César que vai negociar com o proprietário da casa que Aline quer comprar.

Ordália pede para conhecer o namorado de Gina. Thales avisa a Leila que vai escrever um novo romance. Lídia se apresenta a Natasha como sua mãe. Bruno exige que Paulinha conte por que está mentindo para ele.

-->

Sangue Bom, Terça-feira 08/10/2013


-->
Fabinho descobre que Amora está sofrendo ameaças por causa da sabotagem no Kim Park.

Malu defende Fabinho e deixa Maurício e Bento irritados. Amora vê André observando a discussão entre ela e Fabinho e forja uma expressão de medo. André conta para Simone que viu Fabinho ameaçar Amora.

Silvério e Margot contam para Giane que estão juntos. Simone vai falar com Fabinho sobre sua irmã e acaba desmaiando. Plínio deixa Irene tentar ajudar Fabinho.

Giane exige que o namorado se afaste de Amora. Brenda tenta convencer Perácio a seduzir Bluma para ganhar mais dinheiro. Filipinho sugere que Rosemere converse com seu pai.

Natan fica feliz em saber que Verônica aceitou fazer um vídeo na internet. Érico comenta com Renata que ficou tenso quando viu Verônica.

Damáris/Gládis pede para Lucindo levá-la para passear de ônibus. Bento fala com Amora sobre a sua consulta com o ginecologista. Tina tenta beijar homens na rua para fazer ciúmes a Lucindo.

Giane se recusa a falar com Érico sobre seu namoro. Maurício diz a Bento que Malu garante que Fabinho é seu verdadeiro irmão. Amora pede para Tábata ajudá-la a armar para culpar Fabinho pela perda de seu falso bebê. Malu conta para Bento que Socorro trocou seu exame de DNA pelo de Fabinho.

-->

Joia Rara, Terça-feira 08/10/2013


-->
Pérola diz a Amélia que um dia elas ficarão com Franz novamente.

Ernest desiste do pedido de guarda de Pérola depois que Franz ameaça se afastar dele. Odilon é preso com os documentos dos monges, que preferem não acusá-lo.

Rosarinho avisa a Arlindo que reabrirá o cabaré com o dinheiro deixado pelo marido. Tavinho pergunta a Laura por que Valter não gosta dele. Franz leva Amélia ao fórum para lhe entregar oficialmente a guarda de Pérola.

-->

Malhação, Terça-feira 08/10/2013


-->
Meg abraça Ben, e Anita fica enciumada.

Meg cumprimenta Sofia e se apresenta para Anita. Martin descobre toda a armação de Flaviana e Micaela e promete vingança. Ronaldo e Caetano discutem, e Maura observa tudo por cima do muro.

Martin pega Micaela na praça e vai com ela até o local do encontro. Maura recebe um telefonema misterioso. Anita e Sofia se incomodam com a presença de Meg, enquanto Giovana adora a visita.

Bruna avisa a Flaviana que Micaela e Martin chegaram ao local da vingança. Vitor implora que Giovana não conte nada para Ronaldo.

Flaviana inicia a sessão de cinema com o filme gravado dentro da cabana onde estão Micaela e Martin, deixando Anita indignada e fazendo Paulino ir embora.

Serguei percebe Martin falando para a câmera na cabana e aumenta o volume, deixando Flaviana apreensiva. Bernadete observa Caetano com a família e chora no ombro de Abelardo.

Martin dá um fora em Flaviana, e todos a olham com desprezo. Micaela se desculpa com Martin. Anita reclama da presença de Meg em sua casa. Sofia é hostil com Meg. Bernardete decide deixar Caetano. Meg avisa a Ben que está esperando um filho dele.

-->

Sessão da Tarde: Terça-feira 08/10/2013, A Família Buscapé


-->
16:10 Sessão da Tarde. Filme: A Família Buscapé***
A Família Buscapé (The Beverly Hillbillies) - Poster / Capa / CartazA Família Buscapé 1993
The Beverly Hillbillies
O mais Inacreditável choque de culturas acontece nesta história hilária que descreve as mudanças na vida da Família Clampett que fica rica da noite para o dia quando descobrem petróleo no pântano atrás de seu casebre em Ozark.

Incentivada a se mudar para Beverly Hills, a inocente e trabalhadora família é a isca perfeita para charlatões, impostores e aproveitadores.

Dirigido por: Penelope Spheeris
Roteiro: Lawrence Konner, Paul Henning
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Amy Golden Girl in Bathroom
Annalee Spheeris Girl in Car
Anushka Jones Dancer
Archie Francis Musician
Barbara 'Babs' Friedkin Backup Singer

-->

O Cravo e a Rosa, Terça-feira 08/10/2013


-->
Todos brindam a chegada de Januário na família.

Marcela se preocupa ao saber que ele será herdeiro também. Januário surpreende a todos tirando de um saco um galo que trouxe da fazenda. Catarina cozinha uma sopa.

Calixto surpreende Lindinha tristonha no quarto de Januário. O filho pródigo comete gafes, para horror de Marcela. Bianca decide colocar uma toalha azul na janela, mas Mimosa a troca por uma branca.

Edmundo comove Bianca dizendo versos de amor e os dois se beijam. Mimosa comemora. Dinorá compra um terno para Celso e mente para o irmão, dizendo que é um presente para Cornélio.

Neca tem certeza de que Januário nunca mais vai querer saber de Lindinha. Petruchio agarra Catarina e a beija. Catarina garante que nunca será de Petruchio.

Ele, injuriado, vai dormir no estábulo. Januário se farta no café da manhã de rico. Lindinha finge não sentir falta do amigo, mas Neca sabe que é mentira.

Petruchio sai e Catarina fica enciumada. Josefa estranha que Cornélio esteja ajudando Heitor a reconquistar a namorada. Celso vibra com o terno novo. Dinorá tem um ataque ao saber que o professor e Bianca estão juntos. Heitor chama Edmundo para uma briga e o massacra.

-->

Band: Grade de Programação, Terça-feira 08/10/2013

-->

Terça-feira, 08/10/2013
06:00 Igreja Mundial - Manhã
07:00 1º Jornal - SP
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 iCarly
15:25 Futurama
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto do Futebol
20:28 Show da Fé
21:20 Zoo
21:30 Os Simpsons
22:30 A Liga
00:00 Agora é Tarde com Danilo Gentili
01:00 Jornal da Noite
01:45 Claquete
02:45 Minuto do Futebol
02:50 Familia Soprano
03:50 Oscar
04:00 Igreja Mundial - Madrugada

*Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->

Cine Espetacular: Terça-feira 08/10/2013, Fúria de Titãs

-->
23:00 Cine Espetacular. Filme: Fúria de Titãs
Fúria de Titãs Fúria de Titãs 2010
Título Original: Clash of the Titans
Sinopse: Sam Worthington é Perseu, o filho mortal de Zeus, que luta para salvar a vida da princesa Andrômeda do monstro marinho Kraken. Para tal, ele precisa de uma arma tão letal quanto difícil de conseguir: a cabeça de Medusa! Acompanhado de um grupo de corajosos guerreiros e montado no fabuloso Pegasus, o cavalo alado, Perseu parte em uma aventura sem precedentes pelas terras fantásticas da mitologia grega.

Dirigido por: Louis Leterrier

Elenco
Adrian Bouchet Soldier - Zeus Statue
Agyness Deyn Aphrodite
Alexa Davalos Andromeda
Danny Huston Poseidon
Eric Geynes Perseus' guard
-->


SBT: Grade de Programação, Terça-feira 08/10/2013

-->
Terça-feira, 08/10/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Maria do Bairro
Soraia fica furiosa , humilha Maria e diz que Luiz Fernando só quer brincar com ela.

Luiz Fernando nega e jura para Maria que a fará feliz. Soraia diz a Vitória que Maria é o amor secreto de Luiz Fernando. Vitória fica chocada com o que acaba de saber e Soraia ainda acrescenta que Luiz Fernando pretende se casar com Maria do Bairro. Luiz Fernando pede a Maria que mude seu jeito de ser para que sua família aceite o casamento.

Vitória pede explicações ao filho e ele confirma que está apaixonado por Maria. Vitória diz ao filho que nunca vai aceitar seu casamento com Maria. Soraia liga para o Dr. Ricardo e oferece dinheiro em troca de um teste positivo de gravidez. Vitória diz a Luís Fernando que tem que se casar com Soraia.

Maria conta para padre Honório que Luís Fernando quer se casar com ela. Soraia e Vitória pressionam Luís Fernando. Vitória diz ao filho que ele terá que se casar. Padre Honório diz para Maria que Luís Fernando tem péssimas intenções para com ela. Luís Fernando diz para Vitória e Soraia que ama Maria e não pretende se casar obrigado.

Vitória exige que ele se case para limpar a honra de Soraia, mas ele continua firme em sua decisão. Carlota corre para a cozinha contar o que está acontecendo, Vanessa ouve. Vitória diz para Soraia que convencerá o marido a obrigar Luís Fernando a se casar com ela. Soraia e Maria se encontram no corredor, e Soraia destila seu veneno dizendo para Maria que Luís Fernando se casará com ela. Vanessa conta para Wladimir o que está acontecendo.

Maria diz para Lupe que não entendeu o que Soraia quis dizer. Vitória conta para o marido o que está acontecendo e que Luís Fernando se recusa a casar, pois está apaixonado por Maria. Dela Vega espanta-se. Soraia diz para Calixta que depois do casamento Luis Fernando pagará por todas as humilhações que a faz passar.

Calixta dá a entender que se ela não conseguir, fará com que Maria desapareça. Dela Vega pede a Luís Fernando que se afaste de Maria e se case com Soraia por causa do filho que ela espera. Por telefone, Vitória conta para Soraia que Luís Fernando aceitou se casar com ela. A professora de Maria chega à casa dos De La Vega. Wladimir conta para Maria que Luís Fernando se casará com Soraia à força, pois ela está grávida.

15:30 Cuidado Com O Anjo
Rosa conta para Ofélia que deixou Vicente porque se enganou ao pensar que tinha casado com o homem perfeito, pois suas simplicidade e doçura foram o que fizeram ela se apaixonar por ele.

Contudo, ele a machucou muito quando deixou a fama subir sua cabeça. Ana Julia acusa Candelária de ter sido a responsável pela queda de Malú.

Patrício irritado pede uma explicação. Candelária chorando pede que a perdoem, já que por acidente a papinha de Joãozinho caiu, mas ela diz ter limpado muito bem.

Patrício e Cecília ficam sem saber o que fazer. Ana Julia se faz de ofendida com as acusações de Candelária e comenta que irá embora.

Cecília pede que não faça isso, já que é a única amiga que Malú tem. Ana Julia responde que terão que escolher entre Candelária e ela, pois só eles sabem muito bem o que convém a Malú, por isso precisam decidir qual das duas deve ir para sempre.

16:30 Rubi
O advogado explica a Alessandro que sua situação é muito difícil pois ficou provado que a morte de Heitor foi provocada e a pena seria de quarenta anos de prisão.

O Dr. Lara comenta com Marcos que Alessandro esteve mais cuidadoso do que de costume durante a cirurgia de Heitor e garante que não fez nada de errado que pudesse provocar a morte do paciente.

Marcos explica que foi detectado um anti- coagulante no sangue de Heitor. Lorena, acreditando que Paco a traiu com Ingrid, coloca um ponto final na relação.

Paco diz que a ama mas admite que não conseguir controlar a atração que sente por Ingrid. O Dr. Belmiro diz a Lúcio que foi Gastão quem colocou o anti- coagulante e agora Alessandro será responsabilizado pela morte de Heitor.

Ele lembra Lúcio que agora terá o caminho livre para conquistar Rubi e Maribel. Elisa, ao ficar sabendo que Heitor deixou toda sua fortuna para Rubi, ameaça impugnar o testamento.

Rubi diz a Helena que agora é livre e rica para ser feliz ao lado de Alessandro. Helena responde que nunca poderá ser feliz com Alessandro pois ele vai apodrecer na prisão.

Lúci diz a Rubi que pode livrar Alessandro da prisão se ela aceitar ser só dele. Alessandro diz a Rubi que nunca pensou em matar Heitor e muito menos por sua causa. Rubi diz a Lúcio que aceitar viajar com ele para Paris.

17:30 O Privilégio de Amar
Luciana pressiona André e ele acaba contando que estava com Lourença no dia em que ela foi hospitalizada.

Luciana tem uma crise nervosa e por mais que ele tente explicar que só se encontrou com ela para por um ponto final no relacionamento, Luciana não acredita. Tamara conta ao pai que está grávida. Ofélia e Nicólas vibram com tudo que está acontecendo com André e Luciana.

Eles partem para a segunda parte do plano: Nicólas fará de tudo para seduzir Luciana. Cristina conta ao padre João da Cruz que foi convidada por Alonso para fazer uma sessão de fotos e talvez consiga ser escolhida como modelo para uma campanha publicitária.

Ofélia e Nicólas atacam novamente. Enquanto Ofélia liga para Luciana e tenta convencê-la a retribuir na mesma moeda a traição do marido, Nicólas envia um lindo arranjo de flores para Luciana. André recebe a encomenda e fica nervoso e enciumado ao saber que alguém enviou flores para sua mulher.

Mais tarde Nicólas vai até a empresa de Luciana e a convida para jantar. Alonso vai até a loja contar para Cristina que ela foi escolhida para a campanha. Os dois saem para comemorar e no restaurante Cristina encontra Vítor Manuel.

18:30 SBT Notícias
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

as crianças colocam o plano em ação e em todas as entradas do orfanato colocam armadilhas.

Na parte de fora, Paçoca decide entrar no orfanato pela janela dos quartos com um de seus amigos. Os outros dois garotos entraram pela porta dos fundos. Na festa da mansão dos Almeida Campos, Tomás Ferraz chega e é apresentado pra José Ricardo. O empresário diz que o rosto dele é familiar (trata-se de Tobias disfarçado de Tomás Ferraz).

Eduarda fala que teve a mesma sensação, mas que deve ter sido de alguma revista. No orfanato, um dos meninos se desequilibra na escada e cai em cima de Paçoca. Nos fundos, um dos garotos tentar entrar pela cozinha, mas quando abre à porta um balde de brigadeiro cai sobre ele.

Mosca e Rafa aproveitam a situação e dão uma panelada na cabeça do ladrão, que cai no chão. Binho e as meninas interrogam esse menino pra saber onde está Ernestina. O crítico Rui Salgado (Daniel Morozetti) que premiou o orfanato chega à festa. Letícia sente uma forte dor de cabeça e preocupa Clarita.

No orfanato, um dos meninos de rua consegue entrar, só que rola escada abaixo dentro do orfanato com as bolinhas que as meninas aviam deixado nos degraus. As meninas aproveitam e lhe prendem. E assim acontece com os demais, menos Paçoca que ainda está do lado de fora.

Tobias está sofrendo pra mandar a dupla identidade. Como Tomás Ferraz ele diz pra Eduarda que em breve lançará um novo clipe. No orfanato, finalmente as crianças avistam Ernestina pela janela e decidem ir resgatá-la. Binho e Rafa levam Ernestina enquanto Mosca vai enfrentar Paçoca na frente do orfanato.

Os dois brigam e Paçoca joga terra nos olhos de Mosca. Rafa e Binho aparecem pra ajudar o amigo. Paçoca é imobilizado no Chão. Mosca aproveita para pegar de volta seu tênis, que Paçoca estava vestindo. Paçoca consegue fugir. Ernestina chama a policia que leva os outros três ladrões mirins presos.

Chico, Carol, Junior e a diretora Carmen voltam ao orfanato e ficam preocupados ao saber de todo o ocorrido. Mais tarde, na casa de Carol, Tobias combina com a amiga, Beto e Clarita sobre a gravação do videoclipe de Tomás Ferraz. Na manhã seguinte, Carmen leva uma empresa de segurança pra instalar alarmes, grades nas janelas e cercas elétricas no orfanato.

Junior busca Mili no orfanato e a leva pra ver Gabi. No caminho, os dois conversam sobre Duda. Junior explica que o garoto é muito sozinho e sempre é deixado pela mãe, que está em constantes viagens a trabalho. Mili não sabia disso e fica com do garoto.

21:15 Rebelde
Roberta diz a Mia que a professora de coreografia quer que ela volte ao grupo de dança.

Roberta se oferece para ajudar Mia a fazer os cartazes para a manifestação e deixa claro que decidiu ajudá-la por que não suporta injustiças.

Celina, furiosa, agride Mia por causa de Miguel. Roberta obriga Lupita a ir em seu lugar na sessão de psicanálise.Ao chegar lá encontra Alma e a armação é descoberta.

A psicóloga, visivelmente irritada, diz a Pascoal que ficou muito chateada quando ele se negou a falar com ela. Pascoal recrimina Roberta e Lupita.

Roberta assume a culpa e diz que ameaçou Lupita para que fosse em seu lugar. Alma diz a Roberta que a obrigará a fazer as sessões e, como castigo, a proibirá de sair e cancelará seu cartão de crédito.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Cine Espetacular. Filme: Fúria de Titãs
Fúria de Titãs Fúria de Titãs 2010
Título Original: Clash of the Titans
Sinopse: Sam Worthington é Perseu, o filho mortal de Zeus, que luta para salvar a vida da princesa Andrômeda do monstro marinho Kraken. Para tal, ele precisa de uma arma tão letal quanto difícil de conseguir: a cabeça de Medusa! Acompanhado de um grupo de corajosos guerreiros e montado no fabuloso Pegasus, o cavalo alado, Perseu parte em uma aventura sem precedentes pelas terras fantásticas da mitologia grega.

Dirigido por: Louis Leterrier

Elenco
Adrian Bouchet Soldier - Zeus Statue
Agyness Deyn Aphrodite
Alexa Davalos Andromeda
Danny Huston Poseidon
Eric Geynes Perseus' guard

01:00 Jornal do SBT
01:45 Big Bang: A Teoria
02:15 Mike & Molly
02:30 Alvo Humano
03:30 Duas Garotas em Apuros
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...