Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Cinema Na Madrugada: Sábado 05/10/2013, Acima da Lei

-->
01:10 Cinema Na Madrugada. Filme: Acima da Lei
Texas Rangers (Texas Rangers -  Acima da Lei) - Poster / Capa / CartazTexas Rangers 2001
Título Original: Texas Rangers - Acima da Lei
Sinopse: Durante a Guerra Civil, Leander McNelly (Dylan McDermott), capitão dos Texas Rangers, deixa sua família e seu posto no sul do Texas para lutar ao lado de seus homens pela Confederação. Terminada a Guerra, McNelly volta, mas sua mulher e filhos desapareceram, levados por bandidos. Depois de dez anos, o governador procura McNelly para reorganizar os Texas Rangers. Enquanto isso, o jovem Lincoln (James Van Der Beek), que acaba de terminar os estudos e voltar para o Texas, tem sua família inteira assassinada por ladrões de gado e decide se tornar um Texas Ranger. Juntos, eles se envolvem em uma perigosa batalha, juraram proteger os inocentes e as mulheres que amam, arriscando a própria vida para defender seu território e aprendem que o cumprimento da lei é, acima de tudo, um ato de valentia.

Dirigido por: Steve Miner

Elenco
Ashton Kutcher
Dylan McDermott Leander McNelly
James Van Der Beek
Rachael Leigh Cook
Robert Patrick

-->

Top Cine: Sábado 05/10/2013, Extermínio 2

-->

22:15 Top Cine. Filme: Extermínio 2
Extermínio 2 (28 Weeks Later) - Poster / Capa / CartazExtermínio 2 2007
Título Original: 28 Weeks Later
Sinopse: Um vírus mortal aniquilou a Grã-Bretanha há 6 meses. Os Estados Unidos anunciam que a guerra contra a contaminação foi vencida, com a reconstrução do país tendo início. A 1ª leva de refugiados retorna ao país, o que faz com que uma família seja mais uma vez reunida. Porém um de seus integrantes carrega consigo uma variação do vírus, ainda mais mortífero que o original.

Dirigido por: Juan Carlos Fresnadillo

Elenco
Amanda Lawrence Carpark Civilian
Amanda Walker Sally
Andrew Byron Carpark Soldier
Beans El-Balawi Beans Balawi
Catherine McCormack Alice

-->

A Madrasta, Resumo de 14 a 18/10/2013

-->
Segunda-feira, 14/10/2013
Entristecido, Estevão relembra que já se passaram vinte anos da suposta morte de sua mulher.

Maria, esposa de Estevão, na realidade está viva e esquecida atrás das grades de uma prisão acusa de matar uma mulher, crime pelo qual foi condenada à prisão perpétua.

Demétrio, Daniela, Bruno e Fabíola, sócios e cúmplices de Estevão, estão cansados de celebrar, todos os anos, uma missa pela memória de Maria.

Porém, esse silêncio rende a todos muito dinheiro e uma vida confortável por isso, continuam guardando segredo. Estrela, Heitor e Angelo são filhos de Estevão e Maria.

Convencidos de que sua mãe está morta, eles sentem muito ciúmes do pai e não admitem que ele volte a se casar. Heitor fica furioso ao flagrar o pai aos beijos com Ana Rosa.

Leonel, que Estevão considera como um filho, tenta convencer os filhos deste de que o pai tem direito de refazer sua vida pois está viúvo há vinte anos.

Estevão comunica a Fabíola que vai se casar com Ana Rosa. Ela fica furiosa e ameaça contar toda a verdade aos filhos de Estevão caso ele insista na idéia de se casar.

Terça-feira, 15/10/2013
Estevão ameaça matar Fabíola caso ela se atreva a contar a seus filhos toda a verdade sobre a mãe deles.

Fabíola, irônica, pergunta se ele seria capaz de matá-la como matou a Patrícia, crime pelo qual sua esposa, Maria, foi condenada à prisão perpétua. Fabíola acaba confessando que o ama e não permitirá que se case com outra mulher.

Maria conta a Viviam, uma detenta que acaba de chegar para dividir a cela com ela, que encontrou Patrícia morta e, sem pensar pegou a arma que estava ao lado do corpo e isso foi o suficiente para que seus amigos e até seu marido a acusaram de assassina.

Ela jura que está pagando por um crime que não cometeu e que o verdadeiro assassino está gozando de liberdade e dinheiro. Ana Rosa coloca um ponto final em seu relacionamento com Carlos e comunica que vai se casar com Estevão. Carlos, furioso, adverte que não vai ser nada fácil se livrar dele.

Daniela vê Ana Rosa saindo da casa de Carlos e dá uma bofetada na sobrinha, diz que planejou durante anos o casamento dela com Estevão e não permitirá que ela jogo fora essa oportunidade por causa de uma aventura

Quarta-feira, 16/10/2013
Estevão confessa a Leonel que sua mãe foi assassinada e diz que ocultou a verdade para que ele não sofresse.

Leonel comenta que sempre duvidou da morte repentina de sua mãe e acreditava que ela tinha abandonado seu pai por causa de outro homem. Daniela insiste com Ana Rosa para que termine definitivamente seu romance com Carlos.

Ela diz que está cansada da indecisão de Estevão e convencida de que ele não irá contrariar seus filhos, que não admitem um segundo casamento. Lupita diz a Greco que conseguiu um emprego para ele.

Greco dará aulas de biotecnologia para Estrela, filha de Estevão. Estrela joga charme para Greco. Ele fica nervoso, tenta desconversar, mas ela o beija. Dr. Luciano, advogado de Maria, finalmente consegue a liberdade condicional para sua cliente.

Quinta-feira, 17/10/2013
Maria chora de felicidade quando recebe a notícia de que está em liberdade.

O Dr. Luciano espera por ela, que agradece ao advogado por ter lutado durante tantos anos para livrá-la da prisão. Estrela confessa a Greco que só pediu um professor para irritar seu pai e não está interessada em aprender nada.

Greco fica irritado com Estrela e diz que vai embora porque é um professor e não um palhaço para divertir uma menina mimada. Carlos procura Ana Rosa e ela lhe dá uma bofetada.

Ele reage com uma chantagem, pede dinheiro e ameaça contar a Estevão sobre a relação que existe entre eles. O Dr. Luciano pede a Maria que não volte ao seu país e esqueça sua vingança.

Maria diz que só quer fazer justiça e recuperar seus filhos, por isso lutou para sobreviver durante os vinte anos que passou na prisão. Estevão comunica aos filhos que em um mês se casará com Ana Rosa.

Eles reagem da pior maneira e dizem ao pai que sairão de casa no dia em que ele se casar. Maria deduz que o assassino de Patrícia se escondeu no armário.

Sexta-feira, 18/10/2013
Ana Rosa chega à casa de Estevão.

Heitor e Estrela saem furiosos e Leonel tenta tranqüilizá-los. Bruno diz a Demétrio que não é conveniente para eles que Estevão se case com Ana Rosa, por isso, precisam fazer alguma coisa para impedi-lo.

Carmela abraça Angelo e diz que o adora como se fosse sua mãe. Alba ouve o comentário da irmã e, fora de si, diz a Carmela que tem vontade de expulsá-la de casa.

Ana Rosa procura Alba e pergunta o que ela pensa sobre seu casamento com Estevão. Altiva, ela previne Ana Rosa para ir se preparando para ser tratada com indiferença.

Luciano confessa a Maria que está apaixonado por ela. Ela responde que só quer recuperar seus filhos e fazer justiça. Estevão previne Ana Rosa para os problemas que terá que enfrentar se decidir se casar com ele, pois seus filhos e suastias não aceitam seu casamento.
-->

Rebelde, Resumo de 07 a 11/10/2013

-->
Segunda-feira, 07/10/2013
O professor diz a Mia que ela precisa ter alguém a quem confiar seus problemas.

Marcelino diz a Roberta que não precisam fazer tudo que Diego ordenar e que tem vontade de quebrar a cara dele. Roberta confessa que também tem vontade de matá-lo mas terão que aturá-lo enquanto não encontram a maneira de se livrarem de suas ameaças sem que ele os denuncie.

Miguel diz a Celina que decidiu terminar o namoro. Celina diz a Miguel que se matará se ele a deixar.Miguel diz que a relação está fazendo mal aos dois e quer por um ponto final no compromisso.

Roberta diz a Lupita que não lhe contou nada sobre os problemas que tem com a sua mãe. Lupita diz que sua mãe a odeia e parece que não a perdoa por saber que está com saúde, mas adora sua irmã e sua tia Mayra.

Roberta comenta que pensava que sua mãe era louca mas percebe que há ouras piores. Miguel diz a Mia que quer terminar seu namoro com Celina mas ela ameaçou se suicidar e evita falar sobre o assunto. Mia comenta com Miguel que Celina sempre fala dele com admiração e se visse que não é tão bom nem tão fiel talvez se desiludisse.

Terça-feira, 08/10/2013
Roberta diz a Mia que a professora de coreografia quer que ela volte ao grupo de dança.

Roberta se oferece para ajudar Mia a fazer os cartazes para a manifestação e deixa claro que decidiu ajudá-la por que não suporta injustiças.

Celina, furiosa, agride Mia por causa de Miguel. Roberta obriga Lupita a ir em seu lugar na sessão de psicanálise.Ao chegar lá encontra Alma e a armação é descoberta.

A psicóloga, visivelmente irritada, diz a Pascoal que ficou muito chateada quando ele se negou a falar com ela. Pascoal recrimina Roberta e Lupita.

Roberta assume a culpa e diz que ameaçou Lupita para que fosse em seu lugar. Alma diz a Roberta que a obrigará a fazer as sessões e, como castigo, a proibirá de sair e cancelará seu cartão de crédito.

Quarta-feira, 09/10/2013
Celina tenta manter relações sexuais com Miguel mas ele se recusa.
Leon diz a Diego que Roberta precisa de um corretivo por tê-lo desafiado.

Ele responde que Roberta já está sob seu controle e faz tudo que ele pedir. Mia encabeça uma manifestação para que Vick seja reincorporada à escola.

Nico encontra seus pertences queimados e Miguel sacode Téo e diz que com certeza ele é o culpado pois pertence à seita. Henrique separa os dois e garante que Téo não tem nada a ver com o que aconteceu.

Marcelino dá um anel de presente a Roberta e diz que o comprou. Com seu primeiro salário e diz que é para que o aceite como seu irmão até que a morte os separe.

Raquel diz a Mia e Miguel que devem visitar Celina pois ela está muito mal. Vick volta para o colégio. Franco recrimina Mia por ter encabeçado a manifestação.

Ela critica o pai por ser tão ausente e não participar dos momentos importantes de sua vida e ironiza dizendo que se quiser castigá-la que o faça via e-mail.

Quinta-feira, 10/10/2013
Alma pergunta a Roberta para quem é a roupa de menino que comprou.
Mia e Miguel estão na enfermaria cuidando de Celina.

Miguel adormece nos braços de Mia. Mia encabeça uma manifestação para que Vick seja reincorporada à escola. Nico encontra seus pertences queimados, Miguel sacode Téo e diz que com certeza ele é o culpado pois pertence a seita.

Henrique separa os dois e garante que Téo não tem nada a ver com o que aconteceu. Marcelino dá um anel de presente a Roberta, diz que o comprou com seu primeiro salário e diz que é para que o aceite como seu irmão até que a morte os separe.

Raquel diz a Mia e Miguel que devem visitar Celina pois ela está muito mal. Vick volta para o colégio. Franco recrimina Mia por ter encabeçado a manifestação.

Sexta-feira, 11/10/2013
Ela critica o pai por ser tão ausente e não participar dos momentos importantes de sua vida e ironiza dizendo que se quiser castigá-la que o faça via e-mail.

Alma pergunta a Roberta para quem é a roupa de menino que comprou. Mia e Miguel estão na enfermaria cuidando de Celina. Miguel adormece nos braços de Mia.

Mia beija Miguel e sai correndo. Alma pergunta para Roberta de quem são as roupas de criança. Josy explica que são para as crianças do orfanato onde foi criada.

Franco diz a Alma que Roberta não é uma boa influência para Mia e, por isso, não quer sejam amigas. Alma, furiosa, deixa claro que não vai interferir nas amizades de sua filha porque confia plenamente nela.

Miguel comenta com Nico que Mia está a fim dele, mas não está nem um pouco interessado na garota porque além de não estar interessado nela ainda a odeia.

O professor Estevão apresenta Joaquim aos alunos e diz para Mia que ela ficará encarregada de integrá-lo à turma. Roberta aconselha Josy a ser mais sutil se quiser roubar Joaquim de Mia.

Nico diz a Miguel que não precisa se preocupar pois Mia não está interessada nele como pensava pois a viu muito entusiasmada com o aluno novo.
-->

Chiquititas, Resumo de 07 a 11/10/2013

--> 

Segunda-feira, 07/10/2013
Paçoca (Rafael Miguel) entra no quarto dos meninos, pula em cima da cama e rouba alguns brinquedos pequenos que cabem no bolso.

O garoto de rua ainda diz que Mosca, Rafa e Binho (seus antigos rivais na rua) estão “numa boa”. Paçoca entra na diretoria do orfanato e procura o dinheiro que deve ter no local, mas se assusta ao ouvir Ernestina chamá-lo. O garoto vai até a sala, diz que estava procurando o banheiro e por isso saiu da sala.

Paçoca diz que precisa ir embora, pois os chiquititos estão demorando muito. Na mansão dos Almeida Campos, Carmen tenta falar com Duda, que está com fones de ouvido escutando música. Ela se irrita e arranca os fones dele. Eduardo diz pra tia que os velhos são tão chatos que lhe fazem ser respondão.

No quarto de Gabi, Valentina canta pra mulher, que sofre de um profundo bloqueio psicológico derivado de um trauma. Carmen entra no quarto e elogia a arrumação de Gabi, mas questiona porque de tudo isso. Valentina diz que Gabi sempre gostou de festa. Carmen diz que ela não irá pra festa e que o jantar de Gabi será servido no quarto.

No orfanato, Ernestina conta para as crianças que Paçoca esteve lá. Os meninos ficam irritados e preocupados com o que o garoto possa ter feito. Binho nota que os carrinhos de sua coleção foram roubados. Mosca percebe que até o chinelo velho o Paçoca pegou. Começa na mansão dos Almeida Campos o jantar de comemoração do sétimo prêmio do Café Bouitque.

Duda continua a ser indisciplinado, o que irrita Carmen. Junior chega com a namorada, Carol. Os funcionários do Café Boutique trabalham na festa e servem os convidados. Tobias, o barista, está com medo que Eduarda perceba que ele é Tomás Ferraz. Na porta do orfanato, Paçoca e mais três amigos de rua conversam sobre como colocar um plano de roubo no orfanato em prática.

Eles vão aproveitar que Ernestina está sozinha no local com as crianças. Dentro do orfanato, as chiquititas assistem a um filme de terror e Ernestina fica com medo. Na festa dos Almeida Campos, Tobias passa por Eduarda com taças em frente ao rosto pra disfarçar. José Ricardo Almeida Campos deixa Eduarda falando sozinha ao perceber que Cintia acaba de chegar à festa.

No orfanato, as crianças escutam um barulho na parte de fora. Ernestina vai verificar, mas não vê nada no quintal. Ela escuta um barulho na calçada e vai verificar. A zeladora percebe que o vaso de Chico está quebrado. Ernestina nota a presença de pessoas atrás de si, que são os meninos de rua liderados por Paçoca, que diz: “com saudades de mim”.

Ernestina tenta gritar socorro e as chiquititas ouvem de dentro do orfanato. As crianças ficam preocupadas. Tati tranca a porta achando que é a Múmia do filme de terror que estão assistindo. Todos estão preocupados com Ernestina. Na parte de fora, os meninos seguram Ernestina a força.

Os trombadinhas conseguem entrar no quintal do orfanato e levam Ernestina para a parte de trás do orfanato, onde lhe amarram de forma hostil. A zeladora fica desesperada. Enquanto isso, na festa, José Ricardo Almeida Campos agradece a presença de todos, diz que está feliz com o prêmio e aproveita a ocasião para anunciar que Cintia é sua namorada.

Todos ficam chocados e Carmen se engasga com a bebida. Tobias vai servir Eduarda com lenço no rosto e diz que é porque está gripado. Junior e Carol vão procurar Gabi. No quarto dela, o casal pergunta pra Valentina por qual motivo ela não está na festa. Valentina diz que foi ordem da Carmen.

Carol nota vários desenhos que Gabi fez dela mesma gravida e segurando um bebê. No orfanato, Cris vai espiar na janela. Paçoca grita e chama Mosca. Ele disfarça e diz que está com fome e frio. Os meninos avisam que Paçoca não é boa pessoa, deve estar querendo arrumar problemas e que por isso não é pra ninguém abrir a porta.

Paçoca inventa que Ernestina saiu correndo pela rua e por isso não está lá. Mosca diz que não irá abrir a porta. Paçoca diz que ele e sua galera entrarão de qualquer jeito no orfanato. As crianças decidem ligar pra Carol e Junior pra pedir ajuda, mas percebem que a linha telefônica foi cortada.

Cris chora e Mili, Ana e Tati a levam pra tomar água na cozinha. Mesmo toda amarrada, Ernestina tenta chamar atenção das crianças derrubando uma lata, mas em vão. Rafa tem uma ideia e conta pras Chiquitias. Na festa, Junior e Carol levam Gabi até a sala. Carmen chama Junior de canto e pergunta por que a levou até lá.

Junior diz que ela tem o direito de participar e que ele não sente vergonha da irmã. Carmen diz que tem certeza que isso é ideia de Carol, que responde que está apenas tentando ajudar. Maria Cecília diz para Eduarda, Cintia e José Ricardo, que seu namorado, Tomás Ferraz, deve estar para chegar. Tobias escuta e vai se arrumar. Mosca explica como será colocado em pratica o plano pra conter o roubo no orfanato.

Terça-feira, 08/10/2013
as crianças colocam o plano em ação e em todas as entradas do orfanato colocam armadilhas.

Na parte de fora, Paçoca decide entrar no orfanato pela janela dos quartos com um de seus amigos. Os outros dois garotos entraram pela porta dos fundos. Na festa da mansão dos Almeida Campos, Tomás Ferraz chega e é apresentado pra José Ricardo. O empresário diz que o rosto dele é familiar (trata-se de Tobias disfarçado de Tomás Ferraz).

Eduarda fala que teve a mesma sensação, mas que deve ter sido de alguma revista. No orfanato, um dos meninos se desequilibra na escada e cai em cima de Paçoca. Nos fundos, um dos garotos tentar entrar pela cozinha, mas quando abre à porta um balde de brigadeiro cai sobre ele.

Mosca e Rafa aproveitam a situação e dão uma panelada na cabeça do ladrão, que cai no chão. Binho e as meninas interrogam esse menino pra saber onde está Ernestina. O crítico Rui Salgado (Daniel Morozetti) que premiou o orfanato chega à festa. Letícia sente uma forte dor de cabeça e preocupa Clarita.

No orfanato, um dos meninos de rua consegue entrar, só que rola escada abaixo dentro do orfanato com as bolinhas que as meninas aviam deixado nos degraus. As meninas aproveitam e lhe prendem. E assim acontece com os demais, menos Paçoca que ainda está do lado de fora.

Tobias está sofrendo pra mandar a dupla identidade. Como Tomás Ferraz ele diz pra Eduarda que em breve lançará um novo clipe. No orfanato, finalmente as crianças avistam Ernestina pela janela e decidem ir resgatá-la. Binho e Rafa levam Ernestina enquanto Mosca vai enfrentar Paçoca na frente do orfanato.

Os dois brigam e Paçoca joga terra nos olhos de Mosca. Rafa e Binho aparecem pra ajudar o amigo. Paçoca é imobilizado no Chão. Mosca aproveita para pegar de volta seu tênis, que Paçoca estava vestindo. Paçoca consegue fugir. Ernestina chama a policia que leva os outros três ladrões mirins presos.

Chico, Carol, Junior e a diretora Carmen voltam ao orfanato e ficam preocupados ao saber de todo o ocorrido. Mais tarde, na casa de Carol, Tobias combina com a amiga, Beto e Clarita sobre a gravação do videoclipe de Tomás Ferraz. Na manhã seguinte, Carmen leva uma empresa de segurança pra instalar alarmes, grades nas janelas e cercas elétricas no orfanato.

Junior busca Mili no orfanato e a leva pra ver Gabi. No caminho, os dois conversam sobre Duda. Junior explica que o garoto é muito sozinho e sempre é deixado pela mãe, que está em constantes viagens a trabalho. Mili não sabia disso e fica com do garoto.

Quarta-feira, 09/10/2013
no Café Boutique, Letícia se sente mal e diz que está enjoada. Clarita e Tobias se preocupam, mas Letícia diz que deve ser apenas uma gripe e sai pra descansar.

Maria Cecília chega ao lugar e diz pra Tobias que ninguém notou que o cantor português Tomás Ferraz e ele são a mesma pessoa. A supervisora e namorada do barista diz que apenas sua mãe, Eduarda, está cobrando o videoclipe do Tomás. Tobias diz pra namorada que com a ajuda da Letícia, Beto e Clarita conseguirá gravar o clipe.

No orfanato, as crianças chegam da escola e o assunto é que Mosca está famoso como heroi do orfanato após ter livrado o lugar do assalto e ter enfrentado Paçoca. Mosca diz que foi uma ação em conjunto, mas ninguém consegue entender isso. Todos tampão o ouvido com um alarme que começa a tocar.

Carmen aparece e desliga o alarme. A diretora avisa sobre o novo sistema de segurança do orfanato. Carmen comunica que pra segurança ser completa os órfãos estão proibidos de sair do orfanato. Será do orfanato pra escola e da escola para o orfanato. As crianças tentam argumentar, mas Carmen diz que é isso e não está aberta pra discussões.

Na cozinha, Carol diz pra Chico que acha que Carmen está exagerando e que cerca elétrica no jardim é um perigo pras crianças. Chico concorda e diz que Carmen é uma mulher muito difícil. Tati e Ana correm pra falar com Carol e dizem que não querem viver como prisioneiras.

Junior chega à mansão dos Almeida Campos e leva Mili ao quarto de Gabi (que sofre de um sério trauma psicológico que a deixa num mundo paralelo a realidade). Mili penteia o cabelo de Gabi enquanto Junior explica pra Valentina que levou Mili pra fazer bem pra sua irmã. Duda vai à sala e avisa Junior que vai instalar o videogame lá.

Valentina é contra, mas Junior permite e avisa que também trouxe Mili, que está no quarto com Gabi. Duda diz que não foi muito com a cara de Mili. O menino decidi ir ao quarto de Gabi e vê Mili falado com ela. O garoto diz que a menina não deveria falar com a prima louca, que deve achar Mili uma chata.

Mili diz que ele é muito grosso e que se não vai ajudar, deveria sair do quarto. No Café Boutique, o crítico Rui Salgado vai até a loja. Clarita comenta com Letícia que o crítico deve ter ido lá pra vê-la e que a amiga deveria ir atendê-lo. Rui Salgado puxa conversa com Letícia e diz pra ela ser mais informal.

Na mansão dos Almeida Campos, Gabi dorme enquanto Mili lê uma história. Valentina diz pra menina ir pra sala comer um lanche especial que preparou pra ela. Duda está jogando videogame e pede desculpa por ter passado do ponto com Mili. A chiquitita desculpa o garoto, que lhe desafia a jogar videogame com ele.

Mili aceita. No Café Boutique, Rui Salgado convida Letícia pra sair com ele. Letícia passa mal e quase desmaia, mas após a tontura, diz que já está bem. No orfanato, Carmen percebe que extrapolou o orçamento com as medidas de segurança. Mosca entra na diretoria e pede pra falar com Carmen.

O Chiquitito diz que ninguém gostou das novas regras de segurança e que querem o direito de ir e vir de volta. Carmen se sente afrontada e discursa com o menino. Ela diz que ele deveria ser mais grato ao orfanato. Carol entra na direção e interfere ao ver Carmen gritar com Mosca.

Carmen diz que Carol não deveria ser aliada das crianças, Carol justifica que todos tem o direito de expressar opinião. A diretora disse que já ouviu e não gostou. Ela é quem manda no orfanato e se alguém não gostar, a porta está no lugar de sempre. Na mansão dos Almeida Campos, Mili ganha de Duda na partida de videogame.

Ele diz que seu controle está com problema e por isso perdeu. Junior chega e Mili conta que venceu Duda. O garoto pede pra jogarem mais uma partida, mas Junior diz que precisa levar Mili de volta ao orfanato. Duda fica chateado. Mili convida Duda pra acompanhá-los até o orfanato e o menino aceita.

No orfanato Raio de Luz, Carmen diz pra Ernestina que é inadmissível o comportamento de Carol. A direita diz que a próxima vez em que Carol interferir será mandada embora. Junior deixa Mili e Duda no orfanato, mas antes de ir embora estranha todas as cercas elétricas do local. Mili entra na sala acompanhada de Duda e as crianças estranham.

Junior decide entrar no orfanato pra falar com Carol sobre as cercas elétricas. Carmen chega e pergunta se Carol já está de “fofoquinha” com seu sobrinho. Na sala, as meninas estão com Duda vendo um clipe no smartphone dele. Os garotos no computador e Mili conversando com Pata.

Mosca chama Mili e pergunta por que ela levou Duda de volta orfanato. Ela explica que está conhecendo melhor Duda. Mosca lembra que foi ele quem a derrubou, mas Mili diz que aquele jeitão é pra esconder quem realmente o menino é. Duda chama Mili pra se juntar às demais e ver o clipe.

Ela vai até ele e deixa Mosca sozinho, que fica muito enciumado e bravo. Na cozinha, Junior pergunta se Carmen não acha que está exagerando na segurança. Carmen diz que é pro bem delas. Para passar o tempo, às crianças decidem jogar futebol. Mosca continua com ciúmes e incomodado com tudo o que Duda diz.

No quintal, as crianças dividem as equipes. Uma é liderada por Mosca e a outra por Duda. Mosca escolhe Rafa, Binho, Vivi e Ana. Duda opta por Mili, Pata, Cris e Ana. Tati é a juíza. No Café Boutique, José Ricardo diz pra Cintia que acha que Carmen não está sabendo administrar o orfanato.

No orfanato, Ernestina aconselha Carol a tomar cuidado, pois Carmen está quase lhe mandando embora. No quintal, as crianças se divertem jogando futebol. A diretora pergunta onde estão as crianças que não estão na sala fazendo a tarefa de casa. Carol explica que elas estão jogando futebol. A diretora diz que ninguém pode afrontar suas regras dessa maneira e que colocará fim a essa festa. Binho chuta a bola na cerca elétrica sem querer e a bola é fritada.

Quinta-feira, 10/10/2013
Mili diz para as crianças que é melhor ninguém tentar pegar a bola na cerca elétrica, pois pode ser perigoso.

Carmen entra no quintal aos berros dizendo que todos deveriam estar na sala fazendo o dever da escola e que acabou a brincadeira. Bia diz que acabou mesmo, pois Binho chutou a bola na cerca elétrica. Carmen reclama: “Minha cerca elétrica nova! Eu gastei uma nota com ela e vocês já estão estragando”.

As crianças se recusam a tirar a bola da cerca. Para mostrar que a cerca não dá choque, a diretora diz que ela mesma tira a bola da cerca. Carmen sobe numa escada e assim que encosta na bola leva um choque e fica com o cabelo em pé, travada e com fumaça saindo da cabeça. Mesmo assim consegue dizer que conseguiu tirar a bola.

Na casa de Carol, Letícia, Clarita, Beto e a própria Carol discutem com Tobias como será feita a produção do clipe de Tomás Ferras, que é o disfarce de Tobias pra Eduarda. Beto diz que já está com a letra da música e o arranjo em sua cabeça. Carol diz que pra ela, Letícia e Clarita participarem do clipe podem usar perucas e fantasias pra não serem reconhecidas.

Beto diz que além de produzir o clipe, também será o diretor. No quarto das meninas, no orfanato, Cris e Vivi voltam a se estranhar por conta de Mosca. Porém o comentário é um só: Duda ficou abraçando Mili durante toda a partida de futebol. As meninas acham que Duda está interessado em Mili, mas ela diz que isso não faz sentido.

No dia seguinte, Carol, Letícia e Clarita já estão produzidas como portuguesas e decidem colocar um bigode pra ficar estilo “Tomázetes”. Cintia vai visitar as crianças no orfanato e leva a cachorra mascote Pipoca. As Chiquititas ficam felizes. No estúdio do amigo de Beto, o rapaz dirige o clipe de Tomás Ferraz, que é Tobias disfarçado de popstar português.

Beto pede pra Tobias se soltar mais. Eles gravam em cenários diferentes, totalmente ambientado no estilo português. No orfanato, Duda liga pra Mili e Ernestina leva o telefone pra menino. Todas as crianças escutam e ficam cantarolando se isso dará em casamento ou namoro.

Mosca fica muito incomodado e com ciúmes da aproximação dos dois. Eduardo convida Mili pra ir ao orfanato a tarde. Mili pergunta se todas poderão ir. Duda diz que sua tia o deixou levar só uma pessoa e acompanhado do motorista. Ela acaba aceitando o convite. As crianças reclamam pra Cintia sobre a direção de Carmen.

Na mansão dos Almeida Campos, Junior escuta Valentina cantando pra Gabi no quarto e vai até lá. O rapaz escuta Valentina dizendo ora Gabi: “Você lembra desta canção? Você cantava muito pro bebê quando estava gravida”. Junior imediatamente entra, pergunta o que isso quer dizer e se Gabi esteve gravida.

No orfanato, Mili chama Pata e diz que Duda a convidou pra ir ao cinema sozinha com ele, mas que ela está com medo de ir sem os demais. Pati diz que Duda está caidinho por ela, mas lembra que Carmen não deixará ela sair do orfanato. Mili explica que segundo Duda, Carmen o deixou levar apenas uma pessoa e ele escolheu ela.

Pata insiste que o menino está apaixonado por Mili e pergunta se ele vai querer beijá-la. Mili pede para a amiga parar de deixá-la mais nervosa. Na mansão, Junior diz pra Valentina: “Então era isso que vocês estavam escondendo de mim esse tempo todo. Vocês não tinham direito de me esconder uma coisa tão importante”.

O rapaz sai chorando do quarto e Valentina, também emocionada, tenta pedir desculpa. Na sala, Junior encontra com o pai, José Ricardo Almeida Campos, e cobra dele a verdade. José Ricardo diz que Gabi engravidou sim, mas a criança morreu no parto e que isso ocorreu a mais de 10 anos.

Em meio a grande tensão, José Ricardo diz que Gabi engravidou de Miguel, filho de Valentina, e ele nunca viu com bons olhos esse relacionamento. José Ricardo diz que conseguiu um emprego pra Miguel em outro estado, porém ele não teve tempo de repensar, pois Miguel sofreu um acidente de helicóptero e morreu.

José Ricardo diz que se arrepende e que afastou a filha, Gabi, do homem que ela amava e que acredita ser esse o motivo dela ter perdido o bebê. O empresário diz que após esses acontecimentos ela caiu numa depressão profunda que a deixou como está hoje. Junior diz que ele deveria ter contado isso antes é que agora tudo faz sentido.

José Ricardo diz que o bebê era um menino (o que não é verdade, pois a filha de Gabi na verdade é Mili, mas ele esconde isso de todos). Na casa de Carol, todos veem o resultado do clipe. Tobias diz que não gostou, pois ficou com muitas caretas. Clarita e Carol dizem que gostam.

Clarita lembra ainda que falta uma edição final. No orfanato, os meninos pedem pra Cintia falar com José Ricardo pra Carmen não ser mais a diretora. Duda chega ao orfanato e vai falar com Mili. Ele diz que o motorista está esperando. Bia pergunta aonde eles irão e Duda diz que levará Mili ao cinema e que Carmen autorizou. Todos reclamam que isso é injusto.

Sexta-feira, 11/10/2013
Mili diz pra Duda que aceitou ir com ele no cinema porque gosta de ver filme e é um lugar que quase nunca vão, mas que se as outras crianças não podem ir, ela acha errado.

A garota pede desculpa e diz que não irá mais. Cintia que está na sala sugeri que todos vão juntos ao cinema. Carol diz que antes precisa ter a autorização da diretora, Carmen. Cintia diz a Carol e para as chiquititas que eles devem ir ao cinema e que depois ela mesma fala com a Carmen e com José Ricardo Almeida Campos.

As crianças comemoram e Carol, mesmo receosa, acaba cedendo. Na mansão dos Almeida Campos, José Ricardo conta pra sua irmã, Carmen, que Junior descobriu a verdade sobre a gravidez de Gabi. Carmen sugere que ele aproveite a situação pra tentar uma reconciliação com o filho, já que supostamente não existem mais segredos na família.

No cinema, Pata, Rafa e Mosca dizem que essa é a primeira vez que vão ao cinema. Duda compra pipoca e balas pra ele e Mili. O garoto diz que comprou apenas um refrigerante, que é grande e os dois podem dividir se sentarem um do lado do outro. Mosca observa com ciúmes.

Bia diz pra Cris e Vivi que teria nojo de dividir uma bebida. Cintia compra pipoca pra todas as crianças que festejam. Dentro da sala de cinema, Duda senta do lado de Mili e Mosca faz questão de fazer o mesmo. Cris pede pra Rafa sentar mais no fundo porque ele é alto, mas na verdade ela quer uma desculpa pra poder sentar do lado de Mosca.

Assim que Rafa e Binho decidem mudar de lugar, Vivi pula na cadeira pra sentar no lado de Mosca e Bia acompanha a amiga. Cris fica irritada. Duda e Mili dividem o mesmo copo enquanto bebem refrigerante ao mesmo tempo. Mili oferece a bebida a Mosca, que aceita. Ele bebe sozinho enquanto olha pra Duda com ciúmes de Mili.

Vivi tenta encostar no braço de Mosca, mas sem sucesso. A menina oferece pipoca pra ele, que aceita. Mosca observa que Duda colocou o braço sobre a cadeira de Mili, nos ombros. Ele aproveita um momento de distração de Mili e empurra o braço de Duda. Cris fica muito enciumada que Vivi está do lado de Mosca.

As crianças começam uma guerra de pipoca dentro da sala de cinema. Carol tenta controlar as crianças, sem sucesso. Carol acaba se divertindo com a situação. De volta ao orfanato, todos se deparam com Carmen sentada e brava. A diretora logo diz que não quer ouvir explicações e sabia que não podia confiar na Carolina.

Mili explica que foram elas que insistiram e como ela havia autorizado ela ir com Duda ao cinema, achou que não teria problema se as demais crianças fossem. Carmen diz que não autorizou a saída de ninguém. Mili fica chateada, pois Duda mentiu pra ela. Pata e as demais crianças dizem que foi a Cintia quem foi responsável por tudo.

Carmen diz que Cintia não está lá e mesmo assim o papel de Carol seria ter impedido essa insanidade e podem vir as crianças, José Ricardo, Chico, Junior e até o Papa, pois o fato é que Carol errou. Aos berros, Carmen expulsa Carol do orfanato. As crianças ficam chorando.

Carmen diz que agora não tem mais Carol para defendê-las e que terão que aprender a respeitá-la e lidar apenas com ela por bem ou por mal. As chiquititas ficam com medo. Carol chega em casa e conversa com Letícia. Ela diz que foi expulsa pra Carmen poder castigar as crianças e que por pouco não foi mandada embora apenas por ter levado as crianças ao cinema com Cintia.

No orfanato, as crianças não aguentam mais escrever no caderno repetitivamente “não desobedecerei mais a dona Carnen”. Mosca diz que não é precisão escrever 300 vezes como a direita quer para compreenderem isso. Mili concorda e lembra Carmen que as outras crianças estão com a mão doendo.

Carmen diz que estão todas liberadas do castigo, menos Mosca e Mili, que terão que completar todo o caderno, sem deixar espaço em branco, com a frase para aprenderem a não questiona mais as ordens dela. Todas as crianças estão dormindo, inclusive Ernestina que deveria supervisionar Mili e Mosca.

Chico fica preocupado e decidi ir falar com Carmen, mas sem sucesso. Na casa de Carol, Junior conta tudo o que descobriu sobre Gabi para a namorada. No dia seguinte, Chico conta o que Carmen castigou as crianças. Ernestina avisa que a diretora está esperando Carol em sua sala. Sorridente, calma e com aparência serena como poucas vezes foi vista, Carmen deixa Carol se explicar e diz que compreende tão bem que vez uma carta pra ela: a carta de demissão.
-->

O Privilégio de Amar, Resumo de 07 a 11/10/2013

-->
Segunda-feira, 07/10/2013
Vítor Manuel, completamente dominado pelo ciúme, agride Alonso.

Luciana tenta superar tudo que aconteceu e procura André para uma conversa aberta e sincera. Apesar de não conseguir esquecer a traição, ela tenta salvar seu casamento, pois sabe que seus filhos estão sofrendo com essa situação.Vítor Manuel também vive um momento muito difícil, pois não consegue esquecer Cristina e não sabe até quando suportará viver ao lado de Tamara.

O padre João da Cruz consegue um emprego para Cristina numa loja de produtos fotográficos. Luciana confessa para Míriam que se sente destruída, que não tem forças para continuar e que a única coisa que quer é mergulhar num sono profundo. Ao ficar sozinha, ela ingere uma grande quantidade de comprimidos para dormir.

Mais tarde é encontrada sem sentidos pelo filho, Vítor Manuel, e por mais que tentem ela não reage. Lourença vai até os estúdios procurar André e Ofélia flagra os dois aos beijos. Ao ficarem sozinhos, André diz a ela que ama Luciana e põe um fim ao relacionamento dos dois.

Paula descobre que Cristina está trabalhando num loja de artigos fotográficos e não perde a chance de humilhá-la. Luciana é levada para o hospital em estado grave e corre risco de vida.

Terça-feira, 08/10/2013
Luciana pressiona André e ele acaba contando que estava com Lourença no dia em que ela foi hospitalizada.

Luciana tem uma crise nervosa e por mais que ele tente explicar que só se encontrou com ela para por um ponto final no relacionamento, Luciana não acredita. Tamara conta ao pai que está grávida. Ofélia e Nicólas vibram com tudo que está acontecendo com André e Luciana.

Eles partem para a segunda parte do plano: Nicólas fará de tudo para seduzir Luciana. Cristina conta ao padre João da Cruz que foi convidada por Alonso para fazer uma sessão de fotos e talvez consiga ser escolhida como modelo para uma campanha publicitária.

Ofélia e Nicólas atacam novamente. Enquanto Ofélia liga para Luciana e tenta convencê-la a retribuir na mesma moeda a traição do marido, Nicólas envia um lindo arranjo de flores para Luciana. André recebe a encomenda e fica nervoso e enciumado ao saber que alguém enviou flores para sua mulher.

Mais tarde Nicólas vai até a empresa de Luciana e a convida para jantar. Alonso vai até a loja contar para Cristina que ela foi escolhida para a campanha. Os dois saem para comemorar e no restaurante Cristina encontra Vítor Manuel.

Quarta-feira, 09/10/2013
Nicólas, dando continuidade ao seu plano de seduzir Luciana, consegue convencê-la a jantar com ele em sua casa.

Luciana vai, acreditando que Nicólas é um bom amigo em quem pode confiar, mas logo percebe o jogo dele e vai embora decepcionada. Vivian, mãe de Alonso, recebe a notícia de que seu filho está com os dias contados e decide voltar imediatamente ao país.

Cristina é contratada como modelo para o lançamento de um produto importante. Sua foto é publicada em todas as revistas. Vítor Manuel fica surpreso ao vê-la, e Tamara tem uma reação inesperada. Luciana, ao ver a foto, exige que Cristovão a ajude a acabar com a carreira de Cristina.

Seguindo as ordens de Luciana, Cristovão entra em contato com a agência de publicidade que está fazendo a campanha com Cristina e exige que ela seja vetada. Não contente com isso, ele também procura o dono da loja onde a garota trabalha. Trajano, diante de João da Cruz, entrega a dona Ana Joaquina o resultado do DNA.

Quinta-feira, 10/10/2013
Luciana entrega a André o cheque pela venda das ações, critica sua atitude e o acusa de não ter se interessado pelos seus negócios.

André tenta se defender, mas Luciana está cheia de ódio e não consegue perdoá-lo pela traição. Elizabeth chega nesse momento e ouve sua mãe expulsando seu pai de casa. Dona Ana Joaquina, ao abrir o resultado do exame de DNA, descobre uma verdade que a deixa completamente transtornada: Cristina é filha de Luciana e João da Cruz.

O dono da loja de produtos fotográficos procura o padre João da Cruz e conta que está sendo pressionado para que demita Cristina. Vivian, a mãe de Alonso, volta ao país e conta ao filho que acaba de comprar as ações de André na empresa de Luciana Duval.

Dona Ana Joaquina não se comove nem um pouco ao descobrir que Cristina é sua neta, por isso, ao receber a visita dela, não perde a chance de colocar a garota contra Luciana dizendo que ela é capaz de dar um fim na criança que ela espera. E assim que Cristina vai embora jura que fará de tudo para afastar mãe e filha da vida de João da Cruz.

Depois de muitas brigas, André e Luciana se reconciliam. Tamara finge que não está se sentindo bem só para manter Vítor Manuel ao seu lado. Alonso diz a Cristina que foi escolhida para um comercial para televisão. Dona Ana Joaquina procura Luciana e diz que descobriu o paradeiro de sua filha.

Sexta-feira, 11/10/2013
Luciana se nega a ouví-la. André vai até a loja onde Cristina trabalha e por acaso encontra Lourença.

Ela não perde a chance de abraçá-lo, mas nem imagina que foi fotografada pelo detetive que Luciana contratou. Lourença está na loja com Cristina quando Tamara aparece. As duas discutem e Tamara descobre que ela espera um filho de Vítor Manuel. A revelação deixa Tamara à beira de um ataque de nervos e ao tentar agredir Cristina leva uma bofetada de Lourença.

Luciana recebe o relatório da investigação que pediu e junto estão as fotos de André sendo abraçado por Lourença. Ela pede o divórcio a André. Os filhos tentam reverter a situação mas Luciana está irredutível. Elizabeth se desespera ao saber que seu pai vai embora de casa e decide procurar Lourença, mas é Cristina quem acaba levando a culpa pelo fim do casamento de Luciana e André.

Dona Ana Joaquina procura seu filho João da Cruz e diz a ele que sabe quem é a sua filha e que só contará em confissão pois assim ele não poderá dizer para Luciana.
-->

Rubi, Resumo de 07 a 11/10/2013

-->
Segunda-feira, 07/10/2013
Alessandro diz que não sabe explicar o que aconteceu pois a operação transcorria normalmente quando Heitor teve uma hemorragia e não pôde contê-la.

Toledo pergunta a Rubi se ela tem certeza de que Alessandro atendeu seu pedido. Rubi, sorridente, diz ter certeza pois Heitor corria o risco de ficar paralítico e não de morrer, por isso sabe que Alessandro quis se livrar do ex- amigo e esse segredo a unirá mais a ele.

Elisa dá uma bofetada em Alessandro e o acusa de ter matado Heitor para ficar com Rubi. Alessandro explica como tudo aconteceu, diz que tudo corria bem e não sabe dizer o que provocou a hemorragia que levou Heitor à morte. Rubi, cínica, diz a Maribel que agora é uma mulher viúva, livre e já está morando na casa de Alessandro.

Maribel diz à ex- amiga que não deve ter tanta certeza de que Alessandro será seu. Lúcio passa a noite com Rubi e a convida para passar uma temporada em Paris. Rubi responde que só viajará com ele se a transformar em Condessa.

Lúcio diz que jamais a transformará em Condessa mas pode lhe dar muito dinheiro. Durante os funerais de Heitor, Elisa expulsa Cristina e Alessandro é preso como principal suspeito pela morte dele.

Terça-feira, 08/10/2013
O advogado explica a Alessandro que sua situação é muito difícil pois ficou provado que a morte de Heitor foi provocada e a pena seria de quarenta anos de prisão.

O Dr. Lara comenta com Marcos que Alessandro esteve mais cuidadoso do que de costume durante a cirurgia de Heitor e garante que não fez nada de errado que pudesse provocar a morte do paciente.

Marcos explica que foi detectado um anti- coagulante no sangue de Heitor. Lorena, acreditando que Paco a traiu com Ingrid, coloca um ponto final na relação.

Paco diz que a ama mas admite que não conseguir controlar a atração que sente por Ingrid. O Dr. Belmiro diz a Lúcio que foi Gastão quem colocou o anti- coagulante e agora Alessandro será responsabilizado pela morte de Heitor.

Ele lembra Lúcio que agora terá o caminho livre para conquistar Rubi e Maribel. Elisa, ao ficar sabendo que Heitor deixou toda sua fortuna para Rubi, ameaça impugnar o testamento.

Rubi diz a Helena que agora é livre e rica para ser feliz ao lado de Alessandro. Helena responde que nunca poderá ser feliz com Alessandro pois ele vai apodrecer na prisão.

Lúci diz a Rubi que pode livrar Alessandro da prisão se ela aceitar ser só dele. Alessandro diz a Rubi que nunca pensou em matar Heitor e muito menos por sua causa. Rubi diz a Lúcio que aceitar viajar com ele para Paris.

Quarta-feira, 09/10/2013
Rubi diz a Lúcio que ficará com ele se a transformar em milionária e livrar Alessandro da prisão.

Lúcio responde que tinha certeza de que ela aceitaria e, por isso, lhe comprou um apartamento. O maquiavélico Dr. Belmiro vai até a prisão para debochar de Alessandro e se diverte dizendo ao desafeto que além de estar destruído profissionalmente ainda irá apodrecer atrás das grades.

Caetano pede a Marcos que cuide de Cristina e Fernanda quando ele morrer. Rubi diz a Maribel que sabe quem foi o responsável pela morte de Heitor e pode tirar Alessandro da cadeia mas, impoõe como condição que a “amiga” se afaste dele para sempre.

Rubi conta a Marcos que Ernesto é filho do Dr. Belmiro. Marcos acusa Ernesto de ter ajudado o pai a incriminar Alessandro. Ernesto jura que não teve nada a ver com o que aconteceu embora seu pai o tivesse feito acreditar que Alessandro não era uma boa pessoa.

Ele acaba confessando que antes da cirurgia viu Gastão saindo do quarto de Heitor. Maribel diz a Rubi que se afastará de Alessandro apesar de estar convencida de que ele ama.

Maribel conta a Rubi que ela e Alessandro estiveram a ponto de se casar em Las Vegas e, portanto, não conseguirá fazer com que ele a esqueça.

O Dr. Belmiro, de arma em punho, acusa Lúcio de traição. Os dois se enfrentam, o revólver dispara e Lúcio cai ferido. Ao tentar fugir do local, Belmiro atira mais uma vez e atinge Ernesto, que morre na hora.

Marcos conta para Helena que os responsáveis pela morte de Heitor são Belmiro, Gastão e Lúcio. Lúcio, agonizando, diz a Helena que com os documentos que lhe entregou tem Rubi em suas mãos. Lúcio morre.

Quinta-feira, 10/10/2013
Marcos diz a Maribel que Ernesto foi apenas uma vítima de seu pai e que Lúcio pagou com a vida pelo que fez.

Ele diz também que Alessandro vai ser inocentado e sairá da cadeia. Maribel diz que fica feliz com a libertação de Alessandro mas garante que não quer voltar a vê-lo.

Rubi diz a Toledo que já tem dinheiro e amor. Helena comunica a Rubi que sua ações não estão valendo nada na bolsa de valores e, além de tudo, Heitor deixou muitas dívidas e ela, como sua única herdeira, terá que honrar os compromissos.

Rubi diz a Alessandro que perdeu todo seu dinheiro e que essa foi a vingança de Lúcio por tê-lo ajudado a sair da prisão. Helena conta para Alessandro que Rubi foi amante de Thiago, de Lúcio e que destruiu a vida de Heitor e, o aconselha a se afastar dela antes que o destrua também.

Alessandro, furioso, diz a Rubi que já está sabendo que Heitor não foi o culpado pela morte de seu filho e que, quando a pediu em casamento já havia perdido o bebê.

Alessandro, muito revoltado com tudo que acaba de descobrir, diz a Rubi que só consegue sentir nojo dela e que fará de tudo para que Maribel aceite se casar com ele pois a ama.

Rubi, furiosa, diz a Alessandro que Maribel não o ama pois se afastou quando soube de sua gravidez e outra vez quando exigiu que se afastasse dele como condição para que o tirasse da prisão.

Alessandro responde que a atitude de Maribel é mais uma prova de seu amor e vai embora. Rubi corre atrás dele e grita que nunca permitirá que os dois sejam felizes. Ela se desequilibra e cai da escada. Levada para o hospital, os médicos precisam amputar sua perna para lhe salvar a vida.

Sexta-feira, 11/10/2013
último capítulo: Cristina informa a Rubi que tiveram que amputar a perna para salvar sua vida.

Rubi culpa Alessandro de tê-la deixado aleijada propositalmente mas jura que, custe o que custar, vai recuperar sua beleza. Toledo diz a Rubi que tudo que se faz se paga e que ela precisa se arrepender de todo mal que fez.

Ela responde que nunca se arrepende de nada e que vai se recuperar para se vingar de todos. Dona Lola e Onésimo se casam. Lorena diz a Paco que está pensando em se casar com ele.

Jorge diz a Rubi que está assim por todo mal que fez no passado, que ela teve a oportunidade de se arrepender e não o fez e eu agora já não pode fazer nada por ela.

Rubi foge do hospital, liga para Maribel e a ameaça. Alessandro diz a Rubi que não permitirá que prejudique Maribel. Rubi responde que sempre vai amá-lo.

Caetano diz a Cristina que, quando morrer, quer que refaça sua vida ao lado de outro homem. Cristina acorda e percebe que Caetano está morto. Alessandro e Maribel se casam.

Rubi assiste a tudo escondida e está decidida a matar Alessandro mas, logo depois, desiste da idéia. Dezoito anos depois… Rubi diz a Fernanda que ela tem que fazer com que Alessandro e seu filho se apaixonem por ela para que briguem entre si e a família de Maribel seja destruída. Fernanda beija Alessandro e ele acredita que é Rubi.
-->


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...