Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Rebelde, Sexta-feira 04/10/2013

-->
Diego diz a Marcelino que há tempos estava procurando por ele e exige que diga a Roberta que o procure ou do contrários os dois se darão mal.Roberta decide ir ao encontro com Diego.

Este diz a Roberta que ela conseguiu enganar o diretor e a seu pai mas ele descobriu que esconde um garoto e para não denunciá-la terá que ficar á sua disposição para o que precisar.

Pascoal pede a Vick que arrume suas coisas pois o táxi já está esperando pra levá-la até sua mãe. Mia e Roberta discutem durante a aula de ética.

O professor diz a Mia que ela precisa ter alguém a quem confiar seus problemas. Marcelino diz a Roberta que não precisam fazer tudo que Diego ordenar e que tem vontade de quebrar a cara dele.

Roberta confessa que também tem vontade de matá-lo mas terão que aturá-lo enquanto não encontram a maneira de se livrarem de suas ameaças sem que ele os denuncie. Miguel diz a Celina que decidiu terminar o namoro.
-->


Chiquititas, Sexta-feira 04/10/2013

-->
na mansão dos Almeida Campos, Duda acorda tarde e reclama com Valentina que o café da manhã já foi tirado da mesa.

Valentina explica que foi tirado a pouco tempo, pois já está quase na hora de servir o almoço. O garoto responde grosseiramente pra governanta, a chama de velha e ordena que lhe sirva. Valentina pede mais respeito e que se ele quiser que vá sozinho até a cozinha se servir. Duda continua na postura arrogante.

No Café Boutique, Maria Cecília avisa aos funcionários que a loja venceu o concurso e que com isso, atingiram a marca de 7 vitória consecutivas, o que é um marco. Todos comemoraram que o crítico, no fim das contas, foi atendido e bem por alguém. Maria Cecília diz que ele fez uma matéria elogiando a comida, bebida e principalmente o atendimento.

Ao lerem a matéria, Tobias e Clarita lembram Letícia que o crítico trata-se do rapaz que ela atendeu e que se encantou por ela. Na mansão dos Almeida Campos, Duda come na sala e deixa toda mesa suja. O menino diz pra Valentina que a cozinheira é uma lerda e que ela é uma velha chata.

A governanta diz pra Carmen que não possui condições de cuidar desse moleque. José Amando diz pra diretoria do Café Boutique que fará uma festa em sua casa pros mais íntimos e assim comemorar a premiação. Armando diz para o empresário que é bom convida a imprensa. José Ricardo concorda e lembra que não podem deixar de convidar o crítico, Rui Salgado. Carmen chega ao orfanato e apresenta Eduardo as crianças.

A diretora diz que o menino é filho de sua prima e que ele passará um tempo na cidade e o dia no orfanato. Carmen pede pra que Mili apresente o orfanato para o menino. Duda faz questão de diz olá para as meninas. Mosca fica com ciúmes, pois Vivi e Cris que estavam disputando sua atenção o deixam de lado pra reparar no novo garoto.

Duda manda Mili fazer logo o que Carmen mandou e lhe apresentar o orfanato. Mesmo insatisfeita com a maneira que ele falou, Mili apresenta o local. Vivi e Cris vai atrás deles. Mosca comenta com Pata que achou o garoto muito folgado. Bia também não gosta do comportamento do menino.

Na cozinha, Duda destrata Chico e gera fúria dos outros pequeninos. No Café Boutique, Armando diz pra Tobias, Clarita e Letícia que José Ricardo fará uma festa pra comemorar o prêmio e bom atendimento da loja. Os funcionários acham que serão convidados, mas o vilão fala sarcasticamente que eles estão convidados sim, mas a trabalhar.

Ele corrige a informação e lembra que na verdade estão intimados, inclusive o entregador – Beto. No orfanato, as crianças notam que Mosca está com ciúmes do Duda. Tobias está com medo de encontrar Eduarda na festa.

A mãe de Maria Cecília, Eduarda, diz pra José Ricardo que a filha pode levar Tomás Ferraz, namorado da filha, pra cantar na festa (na verdade é Tobias que se faz passar pelo cantor português Tomás Ferraz). Maria Cecília avisa Tobias que ele precisará ser ele mesmo é o Tomás Ferraz ao mesmo tempo na festa.

No orfanato, todos estão sentados a mesa pra almoçar. Mili vai se sentar a mesa, quando Duda puxa a cadeira e ela cai no chão. Mosca sobe em cima da mesa e pula na frente do garoto. Mosca puxa Duda pelo colarinho e grita se o menino está maluco em fazer isso com ela. Todos olham assustados pra cena.

Carol e Chico apartam a briga. Duda se recusa a pedir desculpa e sai do local. Bia diz que foi engraçada a cara da Mili e Binho concorda. Mosca grita com Binho. Na sala, Ernestina diz: “moleque, tira o pé do sofá”. Duda responde quem ela pensa que é pra falar assim com ele.

Ernestina ri e lhe chama de moleque folgado. Duda lhe chama de empregada, diz que é um Almeida Campos e que pode fazer o que quiser no orfanato idiota. Ernestina ri, diz que não sabia e pede perdão. Carmen manda Eduardo tentar se enturmar com os órfãos, pois ele não vai pra casa na hora que quiser.

Na sala, o rapaz mostra seu smartphone e chama a atenção de todas as meninas. Mosca chama Rafael Binho para irem ao pátio. Os três conversam sobre Duda. Enquanto isso, Eduardo mostra pras meninas um clipe da música “Bom, Bom, Bom”, de Carrossel. Mili não se empolga pra ir assistir. Duda fica rodeado de meninas.

Mosca vê a cena e fica com mais ciúmes. Mili agradece por ele ter lhe defendido. Na manhã seguinte, Cris e Vivi comemoram que Duda aceitou elas no FriendBook (rede social). As crianças saem do orfanato para irem a escola e são avistadas por Paçoca (Rafael Miguel). O menino de rua aproveita a ocasião e bate na porta do orfanato.

Ernestina atende e deixa o menino entrar. Paço diz ser amigo de Rafa, Mosca e Binho. O garoto, sem que Ernestina veja, rouba objetos do orfanato. Tobias diz pra Beto que está nervoso com a festa que terá na mansão dos Almeida Campos.

Carmen coordena a decoração da mansão pra festa de mais tarde. Duda vai ao quarto de Gabi e vê que a prima desenha muito bem. Valentina vai ao local e pede que o menino saia de lá. A governanta observa que Gabi está recuperando a memória, pois desenhou ela mesma segurando um bebê.
-->


O Privilégio de Amar, Sexta-feira 04/10/2013

-->
Dona Ana Joaquina procura Viviam

o padre João da Cruz tenta convencer Elizabeth a ouvir as explicações do pai, mas a garota está irredutível. E a crise entre ela e André acaba aproximando Elizabeth de Luciana. André procura Cristina para oferecer seu apoio e ajuda financeira. Cristina agradece ao gesto, mas pede a ele que entenda que quanto mais longe estiver da família Duval, mais tranquila poderá viver. André entende os motivos de Cristina, se coloca à sua disposição e promete não contar nada ao Vítor Manuel. Artêmio volta a morar na casa dos Duval e a amizade entre ele e Elizabeth aumenta a cada dia. Tamara, enlouquecida pelo desprezo de Vítor Manuel, procura Cristina a agride com palavras e só não consegue agredi-la fisicamente por que a vizinhança intervém. Depois do encontro, Tamara procura Luciana, conta o que está acontecendo e encontra nela uma aliada para destruir Cristina.

Determinada a destruir Luciana, dona Ana Joaquina procura Viviam para contar a ela sobre o passado de sua maior inimiga. Mas Viviam corta a conversa dizendo a ela que não se interessa pela vida pessoal da sócia. Dona Ana Joaquina vai embora furiosa. No dia seguinte Luciana se surpreende quando Viviam pergunta se ela conhece Ana Joaquina Belarde. Luciana confirma que conhece dona Ana Joaquina, e Viviam conta a ela quais eram suas intenções ao procurá-la. Frustrada por não ter conseguido denegrir a imagem de Luciana perante Viviam, dona Ana Joaquina se une a Trajano para planejar algo mais eficiente que destrua de uma vez Luciana Duval. A proximidade do casamento com Cacilda faz José Maria refletir e perceber que não está apaixonado por ela e jamais esqueceu Lourença, por isso propõe à noiva que se casem apenas no civil. A decisão deixa Cacilda revoltada e ela decide acabar com o noivado.

Sentido-se pressionado José Maria acaba aceitando as condições da noiva e decide se casar no religioso. A convivência entre André e Luciana está cada vez mais difícil, as discussões são diárias e fica cada vez mais distante qualquer possibilidade de reconciliação. E as coisas pioram ainda mais quando Luciana ouve André dizer ao filho que procurou Cristina para lhe oferecer ajuda. Impiedosa, como sempre, Luciana enfrenta o marido e o filho e diz que não vai permitir que eles ajudem “aquela perdida”. Alonso se sente mal e quase desmaia, mas pede a Caridade que não conte nada para sua mãe. Dona Ana Joaquina, depois de ver Flávio agredir seu filho, decide se vingar e incumbe Fidêncio de dar um fim no malandro. Caridade conta a Viviam sobre o mal–estar de Alonso e ela, desesperada, sai em busca do filho. Viviam vai até a casa de Cristina, mas não o encontra e acaba contando toda a verdade a ela.
-->


Rubi, Sexta-feira 04/10/2013

-->
Marcos explica a Alessandro que Heitor apresenta uma grave lesão na coluna.

Maribel confidencia a Paco que nunca deveria ter se apaixonado por Alessandro por que Rubi nunca permitirá que sejam felizes. Paco tenta convencer Maribel de que Alessandro a ama e que, por Rubi, sente apenas compaixão por ela ter perdido o bebê.

Alessandro diz a Marcos que Heitor precisa ser operado urgentemente mas admite que não tem condições emocionais para realizar a cirurgia porque sente muita raiva do ex- amigo.

Marcos lembra a Alessandro que sua obrigação como profissional é operá-lo. Rubi diz a Alessandro que Heitor tentou matá-la e que, se sobreviver, não terá mais tranqüilidade e sugere que não o deixe viver.

Helena dá uma bofetada em Rubi e deixa claro que fará de tudo para desmascará-la pois tem certeza de que Heitor não teve nada a ver com a morte de seu filho.

Lúcio pressiona Rubi e diz que já é tempo de começar a pagar o que lhe deve. Alessandr oestá operando Heitor e, desesperado, diz aos assistentes que não consegue conter a hemorragia.

Heitor, agonizando, pede perdão a Alessandro e Maribel por tê-los traído e em seguida falece. Rubi, cínica, diz a Toledo que com a morte de Heitor já não existe mais nada que atrapalhe sua vida e comenta que se Alessandro o deixou morrer é porque a ama. Alessandro, chorando, diz a Maribel que Heitor morreu por sua culpa.
-->


Cuidado Com O Anjo, Sexta-feira 04/10/2013

-->
Ana Júlia finge que está ensinando Malú a andar pela casa contando os passos, mas na realidade está preparando uma armadilha para se divertir às suas custas.

Patrício entra em contato com um dos maiores especialistas em oftalmologia e pede que assuma o caso de sua filha. Padre Anselmo visita Malú, fala sobre João Miguel e afirma que ele está desesperado e fazendo de tudo para encontrar uma solução para seu caso.

João Miguel fica sabendo que Patrício já contratou o médico que cuidará de Malú. Patrício e Cecília comunicam à filha que será examinada por um especialista, mas a previnem para que não alimente muitas esperanças, pois seu caso é muito grave.

A garota sonha que está curada e feliz ao lado de seu filho e João Miguel. Ana Júlia pergunta a Malú se perdoará João Miguel caso recupere a visão e não perde a chance de envenená-la contra ele.

Malú responde que provavelmente o perdoaria, mas jamais voltaria a amá-lo. João Miguel fala, por telefone, com Candelária enquanto Malú é examinada pelo especialista.
-->


Maria do Bairro, Sexta-feira 04/10/2013

-->
Luiz Fernando expulsa Soraia do quarto e diz a Maria que a ama.

Logo mais, diante de Soraia, jura que não sente nada pela catadora e que tudo não passa de um plano para expulsá-la da mansão. Os dois se beijam. Soraia pega um lenço usado por Luiz Fernando e leva para Calixta preparar um trabalho para conquistar definitivamente Luiz Fernando De La Vega.

Maria conta para Guadalupe os planos de Luiz Fernando em transformá-la em uma garota fina e educada. Luiz Fernando começa a dar aulas de boas maneiras para Maria. Vitória fica sabendo e se preocupa com o súbito interesse do filho pela catadora. Maria está cada vez mais entusiasmada com as aulas de Luiz Fernando, mas sofre uma grande decepção ao entrar em seu quarto e flagrar Luiz Fernando aos beijos com Soraia.

Desesperada, ela sai do quarto sem dizer nada e faz as malas decidida a ir embora para sempre da mansão. Soraia, diante de Luiz Fernando, finge um desmaio e diz ter certeza de que está grávida. Maria, chorosa, diz a Lupe que está indo embora por que descobriu que Luiz Fernando só está querendo se divertir com ela.

Soraia diz a Vitória que Luiz Fernando vai ser obrigado a se casar com ela por que está grávida. Carlota tenta revistar a bagagem de Maria e acaba levando uma mordida. Guadalupe conta para Luiz Fernando que Maria foi embora da mansão e diz que ele é o culpado. Vitória, furiosa com a notícia, diz a Soraia que o filho que espera não pode ser de Luiz Fernando.

Maria volta para o bairro onde vivia e os amigos ficam felizes ao vê-la. Soraia, cínica e dissimulada, jura que é apaixonada por Luiz Fernando e o acusa de tê-la obrigado a fazer amor com ele.

Vitória conta para Fernando que Maria foi embora da mansão. Fernando pressiona Lupe e ela acaba contando que Maria foi embora por causa de Luiz Fernando.

Furioso, ele vai até o quarto do filho e o culpa pela decisão de Maria. Fernando exige que o filho peça desculpas a Maria e a traga de volta, pois, caso contrário, não receberá um centavo de mesada.

Luiz Fernando, sem entender a decisão de Maria, insiste com Lupe e ela acaba contando que a garota viu quando ele e Soraia se beijavam. Luiz Fernando chega ao bairro onde vive Maria.
-->


Amor à Vida, Sexta-feira 04/10/2013


-->

Félix fica indignado com a proposta de César e se volta contra Paloma na frente de todos.

Bruno se preocupa com a filha, que se encontra novamente com Ninho. Aline exige que César lhe dê uma procuração. Ivan obriga Marilda a manter o relacionamento dos dois em segredo.

Luciano entrega o convite de sua formatura para Ordália, mas ela se recusa a aceitá-lo. Félix convence Pilar a ficar contra Paloma.

Bruno leva Carlito para ver sua filha. Natasha foge de Thales no shopping. Perséfone escolhe seu vestido de noiva. Carlito pede Valdirene em casamento novamente. Paloma questiona Félix sobre os seus reais sentimentos por ela.

-->

Sangue Bom, Sexta-feira 04/10/2013


-->

Bento fica eufórico com a notícia da gravidez de Amora.

Malu sofre vendo a alegria de Plínio com a nova família. Bento fica perplexo ao ver Giane e Fabinho juntos. Giane tenta terminar sua sociedade com Bento.

Emília aconselha Malu a desmascarar Amora. Natan expulsa Bárbara de sua agência. Érico sente raiva de Nelson estar com Verônica e desconta em Renata.

Bento vê Wilson chorar por causa do Kim Park. Cléo aconselha Natan a dar uma prova de amor a Verônica. Barrabás e Áurea mandam Bárbara contar a verdade sobre a história de seus filhos.

Bárbara vai à casa de Plínio falar com os filhos. Malu pede para Fabinho fazer um novo teste de DNA.

-->

Joia Rara, Sexta-feira 04/10/2013


-->

Manfred não gosta de ver Franz e Amélia juntos.

Silveira diz que Ernest não tem poder para impedir o alvará de soltura de Mundo. Toni diz a Francesca que não desistirá de procurar Gaia e Giuseppe.

Arlindinho conta a Amélia que está namorando Elisa. Ernest invade a festa no cortiço à procura de Iolanda. Belmira diz a Franz que Silvia não está passando bem.

Ele vai embora e deixa Pérola dormir no cortiço com Amélia. Manfred incentiva Amélia a pedir a guarda da filha. Mundo brinda à liberdade com os amigos.

Ele e Iolanda se reencontram e se entregam à paixão. Hilda ajuda Iolanda a despistar Ernest dizendo que estava passeando com a madrasta. Franz e Amélia comemoram o fim da guerra e se beijam.

-->

Malhação, Sexta-feira 04/10/2013


-->

Luana vibra com o desempenho empolgado de Vitor.

Anita e Ben namoram sob a chuva. Abelardo conta para Bernardete sobre a suposta família de Caetano. Vera incentiva Paulino a se reaproximar de Micaela.

Giovana encontra o celular de Clara em sua mochila. Ben e Anita decidem voltar para casa. Raíssa repreende Clara por não ter dado notícias para os pais.

Bernardete combina com Abelardo de ir até a casa da outra família de Caetano. Paulino confronta Micaela sobre seu novo comportamento.

Clara desabafa com Giovana sobre seu incômodo com a superproteção dos pais. Flaviana cobra que Micaela cumpra seu acordo e dispense Martin, mas a menina a contraria.

Clara confessa a Giovana que está apaixonada por Vitor. Sofia dá uma ideia para Flaviana afastar Martin de Micaela. Vera e Ronaldo estranham o mau-humor de Vitor.

Flaviana arma uma vingança contra Micaela, e finge para a menina que o plano contra Martin acabou. Ben e Anita se divertem na praia da Barra. Sofia afirma para si mesma que vai desmascarar Anita.

-->

Sessão da Tarde: Sexta-feira 04/10/2013, Um Tira no Jardim de Infância


-->

15:42 Sessão da Tarde. Filme: Um Tira no Jardim de Infância***
Um Tira no Jardim de Infância (Kindergarten Cop) - Poster / Capa / CartazUm Tira no Jardim de Infância 1990
Título Original: Kindergarten Cop
Sinopse: John Kimble (Arnold Schwarzenegger) e Phoebe O'Hara (Pamela Reed), sua nova parceira para ajudá-lo neste caso, persegue Cullen Crisp (Richard Tyson), um conhecido traficante de drogas que sempre é apoiado por Eleanor Crisp (Carroll Baker), sua maquiavélica mãe.

John descobre que Cullen procura Rachel Crisp, sua ex-esposa, e Cullen Crisp Jr., o filho deles.

Kimble planeja pegá-lo quando Cullen achar Rachel, que se acredita que tenha três milhões de dólares provenientes da venda de drogas.

John e Phoebe seguem a pista até Astoria, Oregon, onde acreditam que o filho de Cullen esteja em um jardim de infância.

Embora a criança e a mãe tenham mudado os nomes, John espera encontrar algumas pistas.

Por coincidência, Phoebe era um professora e as normas escolares permitem que ela ensine em uma classe de jardim de infância, mas Phoebe tem intoxicação alimentar (come sempre e ainda é noiva de um chef), assim John é forçado a ensinar crianças de seis anos.

Kimble tenta descobrir qual das várias mães pode ser a ex-esposa de Cullen e paralelamente se apaixona por Joyce Palmieri (Penelope Ann Miller), uma das professoras, mas esta situação logo acabará, pois Cullen foi solto e em breve estará em Astoria para pegar o filho e matar Rachel, a única pessoa que pode testemunhar contra ele.

Dirigido por: Ivan Reitman
Roteiro: Herschel Weingrod, Murray Salem, Timothy Harris
Produtores: Brian Grazer, Ivan Reitman
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Adam Wylie Larry
Alix Koromzay Cindy
Amber Reaves Mary
Amy Wald Sarah
Angela Bassett Stewardess

-->

O Cravo e a Rosa, Sexta-feira 04/10/2013


-->

Celso pede desculpas por ter duvidado da honra de Candoca.

Cornélio tenta influenciar Batista a favor do cunhado. Marcela chantageia Serafim e manda que ele arrume um encontro a sós com Petruchio. Joaquim acusa Lindinha de ladra.

Ela confessa que o anel é de Januário. Joaquim chama-o de filho. Januário sai correndo e Joaquim não consegue alcançá-lo. Marcela faz charme para Serafim, que promete marcar o encontro com Petruchio.

Catarina queima as broas que assa, mas finge que estão ótimas, fazendo com que o marido coma também. Lindinha banca a boa moça para o tio, que acredita. Heitor cobra o apoio de Cornélio para o reatamento do namoro com Bianca.

-->

Sessão Brasil: Segunda-feira 07/10/2013, As Melhores Coisas do Mundo

-->

02:29 Sessão Brasil. Filme: As Melhores Coisas do Mundo***
As Melhores Coisas do Mundo (As Melhores Coisas do Mundo) - Poster / Capa / CartazAs Melhores Coisas do Mundo 2010
Título Original: As Melhores Coisas do Mundo
Sinopse: Mano tem 15 anos, adora tocar guitarra, beijar na boca, rir com os amigos, andar de bike, curtir na balada. Um acontecimento na família faz com que ele perceba que virar adulto nem sempre é tarefa fácil: a popularidade na escola, a primeira transa, o relacionamento em casa, as inseguranças, os preconceitos e a descoberta do amor. Em meio a tantos desafios, Mano descobre e inventa As Melhores Coisas do Mundo.

Dirigido por: Laís Bodanzky
Roteiro: Luiz Bolognesi
Produtores: Caio Gullane, Fabiano Gullane
Países de Origem: Brasil

Elenco
Caio Blat Prof. Artur
Denise Fraga Camila
Fiuk Pedro
Francisco Miguez Hermano 'Mano'
Gabriela Rocha Carol
-->

Festival de Sucessos: Filmes de 08 a 10/10/2013

-->
Terça-feira, 08/10/2013

02:18 Festival de Sucessos. Filme: Trovão Tropical***
Trovão Tropical (Tropic Thunder) - Poster / Capa / CartazTrovão Tropical 2008
Título Original: Tropic Thunder
Sinopse: Cinco atores num set de filmagem enfrentam situações que eles jamais experimentaram antes. Enquanto rodam um filme sobre guerra de grande orçamento, são obrigados a se tornar de fato os soldados que interpretam na história. Black é Jeff "Fats" Portnoy, um comediante acima do peso forçado e abandonar as drogas no meio da floresta; Downey Jr. é Kirk Lazarus, o maior ator de sua geração e quatro vezes indicado para o Oscar; Baruchel é Kevin Sandusky, um ator desconhecido; e Stiller é Speedman, que pretende se tornar uma estrela.

Dirigido por: Ben Stiller
Roteiro: Ben Stiller, Etan Cohen, Justin Theroux
Países de Origem:Estados Unidos da América

Elenco
Ben Stiller Speedman
Jack Black Jeff 'Fats' Portnoy
Robert Downey Jr. Kirk Lazarus
Alicia Silverstone Ela mesma
Amy Stiller Supervisor de roteiro

Quarta-feira, 09/10/2013

01:55 Festival de Sucessos. Filme: Ilha do Medo***
Ilha do Medo (Shutter Island) - Poster / Capa / CartazIlha do Medo 2010
Título Original: Shutter Island
Sinopse: Em 1954, uma dupla de agentes federais investiga o desaparecimento de uma assassina que estava hospitalizada. Ao viajarem para Shutter Island - ilha localizada em Massachusetts - para cuidar do caso, eles enfrentam desde uma rebelião de presos a um furacão, ficando presos no local e emaranhados numa rede de intrigas.

Dirigido por: Martin Scorsese
Roteiro: Dennis Lehane, Laeta Kalogridis
Produtores: Arnold Messer, Brad Fischer, Martin Scorsese, Mike Medavoy
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Ben Kingsley Dr. John Cawley
Christopher Denham Peter Breene
Curtiss Cook Trey Washington
Elias Koteas Andrew Laeddis
Emily Mortimer Rachel Solando

Quinta-feira, 10/10/2013

02:39 Festival de Sucessos. Filme: Quem Quer Ser um Milionário?***

Quem Quer Ser um Milionário? (Slumdog Millionaire) - Poster / Capa / CartazQuem Quer Ser um Milionário? 2008
Título Original: Slumdog Millionaire
Sinopse: Jamal K. Malik (Dev Patel) é um jovem que trabalha servindo chá em uma empresa de telemarketing. Sua infância foi difícil, tendo que fugir da miséria e violência para conseguir chegar ao emprego atual. Um dia ele se inscreve no popular programa de TV "Quem Quer Ser um Milionário?". Inicialmente desacreditado, ele encontra em fatos de sua vida as respostas das perguntas feitas.

Dirigido por: Danny Boyle  Loveleen Tandan
Roteiro: Simon Beaufoy, Vikas Swarup
Produtores: Christian Colson, Paul Ritchie
Países de Origem: Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Elenco
Anil Kapoor Prem Kumar
Ayush Mahesh Khedekar Youngest Jamal
Azharuddin Mohammed Ismail Youngest Salim
Dev Patel Jamal Malik
Freida Pinto Latika
-->

Tela Quente: Segunda-feira 07/10/2013, Alice no País das Maravilhas

-->

22:21 Tela Quente. Filme: Alice no País das Maravilhas***
Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland) - Poster / Capa / CartazAlice no País das Maravilhas 2010
Título Original: Alice in Wonderland
Sinopse: A trama será uma espécie de sequência do clássico original: Alice (Mia Wasikowska), aos 19 anos, vai a uma festa vitoriana e descobre que está prestes a ser pedida em casamento perante centenas de socialites. Ela então foge, seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos, mas não se lembrava.

Dirigido por: Tim Burton
Roteiro: Lewis Carroll, Linda Woolverton
Produtores: Jennifer Todd, Joe Roth, Richard D. Zanuck, Suzanne Todd
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alan Rickman Blue Caterpillar (voice)
Amy Bailey Hatteress
Anne Hathaway White Queen
Arick Salmea Red Queen Nobleman (uncredited)
Austin James Wolff May Pole Dancer (uncredited)
-->

Sessão da Tarde: Filmes de 07 a 11/10/2013

-->
Segunda-feira, 07/10/2013

15:53 Sessão da Tarde. Filme: Chico Xavier***

Chico Xavier (Chico Xavier) - Poster / Capa / CartazChico Xavier 2010
Título Original: Chico Xavier
Sinopse: Chico Xavier é uma adaptação para o cinema que descreve a trajetória do médium Chico Xavier, que viveu 92 anos desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. Vida conturbada, com lutas e amor. Seus mais de 400 livros psicografados, consolaram, pregaram a paz e estimularam caridade.

Fênomeno? Fraude? Os Espiritos existem? Para os admiradores mais fervorosos, foi um santo. Para os descrentes, no mínimo, um personagem intrigante.

Bilheteria: R$ 13.000.000
Espectadores: R$ 1,300.000 milhão de espectadores(em 10 dias)

Dirigido por: Daniel Filho
Roteiro: Marcos Bernstein
Produtores: Daniel Filho
Países de Origem: Brasil

Elenco
Ailton Graça Passageiro Avião
Ana Rosa Carmem
Ângelo Antônio Chico Xavier (1931 a 1959)
Anselmo Vasconcelos Perácio
Antônio Destro Oficial de justiça

Terça-feira, 08/10/2013

16:10 Sessão da Tarde. Filme: A Família Buscapé***

A Família Buscapé (The Beverly Hillbillies) - Poster / Capa / CartazA Família Buscapé 1993
Título Original: The Beverly Hillbillies
Sinopse: O mais Inacreditável choque de culturas acontece nesta história hilária que descreve as mudanças na vida da Família Clampett que fica rica da noite para o dia quando descobrem petróleo no pântano atrás de seu casebre em Ozark.

Incentivada a se mudar para Beverly Hills, a inocente e trabalhadora família é a isca perfeita para charlatões, impostores e aproveitadores.

Dirigido por: Penelope Spheeris
Roteiro: Lawrence Konner, Paul Henning
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Amy Golden Girl in Bathroom
Annalee Spheeris Girl in Car
Anushka Jones Dancer
Archie Francis Musician
Barbara 'Babs' Friedkin Backup Singer

Quarta-feira, 09/10/2013

16:07 Sessão da Tarde. Filme: Procura Obsessiva***

Procura Obsessiva (Little Girl Lost: The Delimar Vera Story) - Poster / Capa / CartazProcura Obsessiva 2008
Título Original: Little Girl Lost: The Delimar Vera Story
Sinopse: A história real de uma mãe, Luz Cuevas que luta para provar que sua filha não morreu em um incêndio quando era bebê. Seis anos após o desaparecimento de sua filha, Luz a reencontra com outra família e vê que ela foi, de fato, sequestrada.

Dirigido por: Paul A. Kaufman
Países de Origem: Canadá/ Estados Unidos da América

Elenco
Ana Ortiz Valerie Valleja
Eli Gabay Detective Eddie Gutierrez
Françoise Robertson Barbara Sanchez
Hector Luis Bustamante Pedro Vera
Judy Reyes Luz Cuevas

Quinta-feira, 10/10/2013

16:01 Sessão da Tarde. Filme: Recém-Formada***

Recém-Formada (Post Grad) - Poster / Capa / CartazRecém-Formada 2009
Título Original: Post Grad
Sinopse: Ryden Malby tem um plano perfeito: formar-se na faculdade, arrumar um ótimo emprego, passear com seu melhor amigo e encontrar o cara perfeito. Mas seu plano fica hilário e completamente fora de controle quando ela é forçada a voltar a morar na casa de sua excêntrica família. Quando ela finalmente consegue o emprego dos seus sonhos, Ryden percebe que isso nada significa sem o homem dos seus sonhos... e sem as pessoas que ela ama.

Dirigido por: Vicky Jenson
Roteiro: Kelly Fremon
Produtores: Ivan Reitman, Jeffrey Clifford, Joe Medjuck
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alexandra Holden Cute Funky Girl
Alexis Bledel Ryden Malby
Andrew Daly Lloyd Hastings
Angel Oquendo Police Officer
Anna Khaja Juanita

Sexta-feira, 11/10/2013

16:09 Sessão da Tarde. Filme: Forças do Destino***

Forças do Destino (Forces of Nature) - Poster / Capa / CartazForças do Destino 1999
Título Original: Forces of Nature
Sinopse: A caminho de sua cidade natal para casar-se, Ben (Ben Affleck) sofre um acidente aéreo. Receoso de pegar outro vôo, decide por seguir viagem por terra, tendo apenas 48 horas para chegar à cidade antes do horário marcado para o seu casamento com Bridget (Maura Tierney). Porém, durante o caminho Ben se encontra com Sarah (Sandra Bullock, uma atrapalhada e aventureira jovem que segue caminho juntamente com ele, fazendo com que os dois redefinam suas prioridades para o futuro.

Dirigido por: Bronwen Hughes
Roteiro: David Stockton, Donna Zakowska, Elliot Davis, Marc Lawrence 
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Afemo Omilami Cab Driver
Anne Haney Emma
Antone Calandra Sunseeker
Athena Maria Bitzis Athena Bitzis
Ben Affleck Ben Holmes
-->

Sessão de Gala: Domingo 06/10/2013, Por um Sentido na Vida

-->

02:18 Sessão de Gala. Filme: Por um Sentido na Vida***
Por um Sentido na Vida (The Good Girl) - Poster / Capa / CartazPor um Sentido na Vida 2002
Título Original: The Good Girl 
Sinopse: Justine Last (Jennifer Aniston) é uma mulher frustrada com seu casamento, já que seu marido apenas pensa em fumar maconha com seu amigo Bubba (Tim Blake Nelson). Cansada do atual relacionamento, ela acaba se envolvendo com Holden Worther (Jake Gyllenhaal), um colega de trabalho que acredita ser Holden Caufield, narrador do livro "O Apanhador no Campo de Centeio". Além de ter que lidar com a personalidade de Holden, a vida de Justine se transforma completamente após Bubba descobrir que ela está tendo um caso.

Dirigido por: Miguel Arteta
Roteiro: Mike White
Países de Origem: Alemanha/ Estados Unidos da América/ Países Baixos (Holanda)

Elenco
Aimee Garcia Enfermeiro/a
Alice Amter Big Haired Woman
Annie O'Donnell Haggard Woman
Deborah Rush Gwen Jackson
Gail Borges Makeup Patron
-->

Domingo Maior: Domingo 06/10/2013, O Agente

-->

00:37 Domingo Maior. Filme: O Agente***
O Agente (The Contractor) - Poster / Capa / CartazO Agente 2007
Título Original: The Contractor
Sinopse: O atirador profissional James Dial, que de repente é contratado para uma missão em Londres, onde um perigoso líder terrorista foi capturado. Assim, ele parte pensando em realizar seu serviço da forma mais rápído possível e voltar para casa. Porém, nem tudo sai como planejado e quando menos espera, ele passa a ser perseguido pela polícia britânica e acusado de cometer o assassinato do investigador chefe, do caso na Inglaterra. Agora, além de completar a missão, ele precisa provar sua inocência.

Dirigido por: Josef Rusnak
Roteiro: André Farwagi, Joshua Michael Stern, Robert Foster, Robert Katz
Produtores: David Ball, Rudy Cohen
Países de Origem: Bulgária/ Estados Unidos da América/ Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Elenco
Charles Dance DCS Andrew Windsor
Eliza Bennett Emily Day
Gemma Jones Mrs. Day
Iain Robertson Cramston
John Standing Sir Anthony
-->

Temperatura Máxima: Domingo 06/10/2013, Arthur e os Minimoys

-->

12:25 Temperatura Máxima. Filme: Arthur e os Minimoys***
Arthur e os Minimoys (Arthur et les Minimoys) - Poster / Capa / CartazArthur e os Minimoys 2006
Título Original: Arthur et les Minimoys
Sinopse: Arthur (Freddie Highmore) é um garoto de 10 anos que tem por missão evitar que a casa de sua avó (Mia Farrow) seja destruída. Fascinado pelas histórias de seu avô sobre a terra dos Minimoys, o pequenino povo que habita seu jardim, Arthur decide procurar seus tesouros escondidos. Porém a terra dos Mimimoys também está ameaçada, o que faz com que Arthur tenha que ajuda a princesa Selenia a enfrentar o vilão Maltazard.

Dirigido por: Luc Besson
Roteiro: Céline Garcia, Luc Besson
Países de Origem: França

Elenco
Aba Koïta Matassalai
Adam LeFevre Davido
Alain Bashung Maltazard
Allen Hoist Easylow
Anthony Anderson Koolomassai
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...