Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Globo: Grade de Programação, Sexta 04/10/2013


-->
Sexta-feira, 04/10/2013
05:02 Telecurso Profissionalizante
05:18 Telecurso TEC
05:33 Telecurso Ensino Médio
05:46 Telecurso Ensino Fundamental
06:02 Globo Rural
06:32 Bom Dia local*
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:41 Encontro com Fátima Bernardes
11:57 Praça TV - 1ª Edição**
12:44 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:36 Vale a Pena Ver de Novo - O Cravo e a Rosa

Celso pede desculpas por ter duvidado da honra de Candoca.

Cornélio tenta influenciar Batista a favor do cunhado. Marcela chantageia Serafim e manda que ele arrume um encontro a sós com Petruchio. Joaquim acusa Lindinha de ladra.

Ela confessa que o anel é de Januário. Joaquim chama-o de filho. Januário sai correndo e Joaquim não consegue alcançá-lo. Marcela faz charme para Serafim, que promete marcar o encontro com Petruchio.

Catarina queima as broas que assa, mas finge que estão ótimas, fazendo com que o marido coma também. Lindinha banca a boa moça para o tio, que acredita. Heitor cobra o apoio de Cornélio para o reatamento do namoro com Bianca.

15:42 Sessão da Tarde. Filme: Um Tira no Jardim de Infância***

Um Tira no Jardim de Infância (Kindergarten Cop) - Poster / Capa / CartazUm Tira no Jardim de Infância 1990
Título Original: Kindergarten Cop
Sinopse: John Kimble (Arnold Schwarzenegger) e Phoebe O'Hara (Pamela Reed), sua nova parceira para ajudá-lo neste caso, persegue Cullen Crisp (Richard Tyson), um conhecido traficante de drogas que sempre é apoiado por Eleanor Crisp (Carroll Baker), sua maquiavélica mãe.

John descobre que Cullen procura Rachel Crisp, sua ex-esposa, e Cullen Crisp Jr., o filho deles.

Kimble planeja pegá-lo quando Cullen achar Rachel, que se acredita que tenha três milhões de dólares provenientes da venda de drogas.

John e Phoebe seguem a pista até Astoria, Oregon, onde acreditam que o filho de Cullen esteja em um jardim de infância.

Embora a criança e a mãe tenham mudado os nomes, John espera encontrar algumas pistas.

Por coincidência, Phoebe era um professora e as normas escolares permitem que ela ensine em uma classe de jardim de infância, mas Phoebe tem intoxicação alimentar (come sempre e ainda é noiva de um chef), assim John é forçado a ensinar crianças de seis anos.

Kimble tenta descobrir qual das várias mães pode ser a ex-esposa de Cullen e paralelamente se apaixona por Joyce Palmieri (Penelope Ann Miller), uma das professoras, mas esta situação logo acabará, pois Cullen foi solto e em breve estará em Astoria para pegar o filho e matar Rachel, a única pessoa que pode testemunhar contra ele.

Dirigido por: Ivan Reitman
Roteiro: Herschel Weingrod, Murray Salem, Timothy Harris
Produtores: Brian Grazer, Ivan Reitman
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Adam Wylie Larry
Alix Koromzay Cindy
Amber Reaves Mary
Amy Wald Sarah

Angela Bassett Stewardess

17:34 Globo Notícia
17:37 Malhação

Luana vibra com o desempenho empolgado de Vitor.

Anita e Ben namoram sob a chuva. Abelardo conta para Bernardete sobre a suposta família de Caetano. Vera incentiva Paulino a se reaproximar de Micaela.

Giovana encontra o celular de Clara em sua mochila. Ben e Anita decidem voltar para casa. Raíssa repreende Clara por não ter dado notícias para os pais.

Bernardete combina com Abelardo de ir até a casa da outra família de Caetano. Paulino confronta Micaela sobre seu novo comportamento.

Clara desabafa com Giovana sobre seu incômodo com a superproteção dos pais. Flaviana cobra que Micaela cumpra seu acordo e dispense Martin, mas a menina a contraria.

Clara confessa a Giovana que está apaixonada por Vitor. Sofia dá uma ideia para Flaviana afastar Martin de Micaela. Vera e Ronaldo estranham o mau-humor de Vitor.

Flaviana arma uma vingança contra Micaela, e finge para a menina que o plano contra Martin acabou. Ben e Anita se divertem na praia da Barra. Sofia afirma para si mesma que vai desmascarar Anita.

18:07 Joia Rara
Manfred não gosta de ver Franz e Amélia juntos.

Silveira diz que Ernest não tem poder para impedir o alvará de soltura de Mundo. Toni diz a Francesca que não desistirá de procurar Gaia e Giuseppe.

Arlindinho conta a Amélia que está namorando Elisa. Ernest invade a festa no cortiço à procura de Iolanda. Belmira diz a Franz que Silvia não está passando bem.

Ele vai embora e deixa Pérola dormir no cortiço com Amélia. Manfred incentiva Amélia a pedir a guarda da filha. Mundo brinda à liberdade com os amigos.

Ele e Iolanda se reencontram e se entregam à paixão. Hilda ajuda Iolanda a despistar Ernest dizendo que estava passeando com a madrasta. Franz e Amélia comemoram o fim da guerra e se beijam.

19:00 Praça TV - 2ª Edição**
19:20 Sangue Bom

Bento fica eufórico com a notícia da gravidez de Amora.

Malu sofre vendo a alegria de Plínio com a nova família. Bento fica perplexo ao ver Giane e Fabinho juntos. Giane tenta terminar sua sociedade com Bento.

Emília aconselha Malu a desmascarar Amora. Natan expulsa Bárbara de sua agência. Érico sente raiva de Nelson estar com Verônica e desconta em Renata.

Bento vê Wilson chorar por causa do Kim Park. Cléo aconselha Natan a dar uma prova de amor a Verônica. Barrabás e Áurea mandam Bárbara contar a verdade sobre a história de seus filhos.

Bárbara vai à casa de Plínio falar com os filhos. Malu pede para Fabinho fazer um novo teste de DNA.

20:30 Jornal Nacional
21:10 Amor à Vida
Félix fica indignado com a proposta de César e se volta contra Paloma na frente de todos.

Bruno se preocupa com a filha, que se encontra novamente com Ninho. Aline exige que César lhe dê uma procuração. Ivan obriga Marilda a manter o relacionamento dos dois em segredo.

Luciano entrega o convite de sua formatura para Ordália, mas ela se recusa a aceitá-lo. Félix convence Pilar a ficar contra Paloma.

Bruno leva Carlito para ver sua filha. Natasha foge de Thales no shopping. Perséfone escolhe seu vestido de noiva. Carlito pede Valdirene em casamento novamente. Paloma questiona Félix sobre os seus reais sentimentos por ela.

22:26 Globo Repórter
23:20 A Mulher do Prefeito - Estreia hoje!
00:01 Jornal da Globo
00:34 Programa do Jô
02:00 Treino de Fórmula 1
03:05 Corujão do Esporte
03:48 Corujão

*     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
          Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Programa do Jô: Terça 01/10/2013, Meninas do Jô analisam os fatos que foram notícia na última semana

-->
Especial com as Meninas do Jô (TV Globo/Programa do Jô)
No Programa do Jô desta terça-feira, 01/10, o apresentador Jô Soares e as Meninas do Jô - Ana Maria Tahan, Cristiana Lobo, Cristina Serra e Lillian Witte Fibe - vão falar sobre os últimos acontecimentos na política brasileira, a postura do Congresso Nacional, do Executivo e do Judiciário. Também vão comentar acontecimentos internacionais e o impacto disso tudo na nossa economia.
-->

Pé na Cova!: Terça 01/10/2013, Confusão à vista! Filho de Ruço com Abigail aumenta disputa entre ex e atual

-->
Abigail e Darlene discutem (Foto: Pé na Cova/TV Globo)
Muito coisa está mudada pelas bandas do Irajá! Agora Abigail (Lorena Comparato) é mãe, mas não tem recebido muito auxílio de Ruço (Miguel Falabella), o pai da criança. Enquando o bebê não para de chorar, quem aparece para ajudar é Darlene (Marília Pêra). Aí mesmo é que Bibi quase tem um treco! "Quem foi que te deu autorização pra pegar meu filho?", dispara a jovem.

Mas a maternidade não é privilégio apenas de Abigail. Na nova fase dessa turma, Odete (Luma Costa) também se tornou mãe. A stripper adotou Sermancino (Gabriel Lima) e foi morar com Tamanco (Mart'nália). Causando o maior rebuliço na vizinhança! Seu Floriano (Rubens de Araújo) e Dircéia (Helady de Araújo) vão logo colocando mais lenha na fogueira e dizendo que isso não é ambiente para uma criança. Será?

Fique ligado em Pé na Cova! O programa vai ao ar às terças-feiras logo após Tapas & Beijos!
-->

Tapas & Beijos: Terça 01/10/2013, Episódio 100 relembra momentos inesquecíveis de Fátima e Sueli

-->
Episódio 100 relembra o - quase - casamento de Sueli com Jurandir (Foto: Tapas & Beijos / TV Globo)
O episódio 100 de Tapas & Beijos, que vai ao ar nessa terça, dia 1º de outubro, está muito especial. Para comemorar a data, não vai faltar emoção: além dos preparativos para o casamento de Stephanie (Rafael Primot) e Tijolo (Orã Figueiredo), uma briga de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) vai agitar os ânimos em Copacabana.

Mas sem dramas! Essa não é a primeira vez que as vendedoras da Djalma Noivas se estranham. Flavinha (Fernanda de Freitas), Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fábio Assunção) lembram de outros casos em que o bicho pegou e a paz foi selada no final. Os flashbacks vão mostrar como a dupla conseguiu o atual emprego; o início do romance de Armane e Fátima; a chegada de Jorge a Copacabana e até o dia em que Jurandir deixou Sueli no altar. Essa viagem no tempo acontece também através do visual dos personagens. Penteados e figurinos eram bem diferentes - o que não quer dizer discretos, claro.
-->

Festival de Sucessos: Quinta-feira 03/10/2013, Maldita Sorte


-->

02:20 Festival de Sucessos. Filme: Maldita Sorte***
Maldita Sorte (Good Luck Chuck) - Poster / Capa / CartazMaldita Sorte 2007
Título Original: Good Luck Chuck 
Sinopse: Aos 10 anos Charlie Logan (Connor Price) recusou-se a beijar uma garota gótica durante o Jogo da Garrafa, o que fez com que ela jogasse um feitiço nele. Agora, 25 anos depois, Charlie (Dane Cook) é um bem-sucedido dentista mas continua amaldiçoado, já que não consegue encontrar a garota certa. Para piorar a situação, ele descobre no casamento de uma ex-namorada que toda mulher com quem transou acaba descobrindo o verdadeiro amor logo após deixá-lo. Isto faz com que diversas mulheres desejem ter com ele uma transa rápida, visando a felicidade posterior que encontrarão. Entretanto esta vida repleta de sexo e ausente de amor torna Charlie uma pessoa bastante solitária. Até conhecer Cam Wexler (Jessica Alba), uma especialista em pingüins que volta e meia se envolve em acidentes. Ele se apaixona por ela e agora precisa desesperadamente encontrar um meio de evitar que sua maldição faça com que ela fuja dos seus braços.

Dirigido por: Mark Helfrich
Roteiro: Anthony B. Richmond, Josh Stolberg, Steve Glenn, Trish Keating
Países de Origem: Canadá/Estados Unidos da América

Elenco
Aaron Dudley Not George
Agam Darshi Female Wedding Guest
Annie Wood Lara
Benjamin Ayres Groomsman
Camille Atebe Butch Cop

-->

Amor à Vida, Quinta-feira 03/10/2013


-->

Paulinha discute com Bruno por causa de Ninho.

Perséfone e Daniel contam para Patrícia, Guto, Michel e Silvia que vão se casar. César manda Eron transferir uma de suas propriedades para o nome de Jonathan.

Carlito pede Valdirene em casamento. Eudóxia não aceita que Ignácio leve Valdirene e Márcia para morar com eles. Amarilys se desespera quando Niko leva Fabrício para o restaurante.

César coloca no nome de Edith as propriedades que seriam para Jonathan. Aline decide ir à reunião marcada pelo marido na casa de Pilar. César exige que Paloma seja a representante de Pilar no hospital e divida a presidência com ele.

-->

Sangue Bom, Quinta-feira 03/10/2013


-->

Malu confirma que não é irmã de Bento.

Madá pressiona Bárbara a devolver tudo o que roubou. Lara abandona Tito. Tina desmente a acusação contra Bárbara para Sueli. Amora finge ser agredida por Fabinho ao ver Renata se aproximar.

Érico fica abalado ao saber que Nelson está com Verônica. Tina e Lucindo não deixam Júlia contar a verdade para Érico sobre a espionagem na Crash Mídia.

Rosemere e Glória discordam da decisão de Perácio em trabalhar para Bluma. Fabinho dá flores para Giane. Malu não conta para Maurício sua descoberta sobre Bento.

Giane decide ficar com Fabinho. Plínio comenta sobre a mudança no comportamento de Amora. Para desviar da conversa sobre o exame de DNA, Amora diz a Malu que está grávida, e Bento ouve.

-->

Joia Rara, Quinta-feira 03/10/2013


-->

Franz não aceita a imposição de Silvia e decide levar Pérola para ver Amélia.

Silvia diz a Manfred que incentivará a discórdia entre Viktor e o irmão. Franz estranha ao ver que o desenho de Pérola é parecido com uma foto que ele tirou com os monges.

Miquelina e Arlindo se preocupam com a situação financeira do cabaré e resolvem fechá-lo. Venceslau descobre que Manfred e Silvia desviam dinheiro da fábrica e exige participar do desfalque.

Silvia se atira da escada para evitar que Franz veja Amélia saindo da cadeia. Ernest usa sua influência para manter Mundo preso. Amélia ganha a liberdade e é recebida por Pérola e Franz na porta do presídio.

-->

Malhação, Quinta-feira 03/10/2013


-->

Sofia se surpreende ao encontrar Ben praticando yoga, e Anita respira aliviada.

Abelardo vê Caetano dar presentes a uma criança ao lado de uma mulher e supõe que seja sua outra família. Anita e Ben decidem arrumar um novo esconderijo para namorar.

Bernardete convida Abelardo para acompanhá-la no jantar. João Luiz pede que Micaela filme sua aula cantada, e os alunos aprovam. Flaviana questiona Sofia sobre Meg, e avisa que a menina ainda pode dar trabalho.

João Luiz se emociona ao falar sobre o amor. As meninas do projeto MICA conseguem tornar Micaela uma garota popular. Clara deixa seu celular na mochila de Giovana.

Vitor convida Clara para assistir a um amistoso de seu time. Vera desaprova o comportamento distraído de Micaela. Guilherme tenta conversar com João Luiz sobre sua mãe.

Junior e Sidney decidem divulgar o vídeo de João Luiz emocionado na internet. Clara se irrita com a torcida de Luana por Vitor. Ben estranha uma chamada em seu celular e pensa ser Hernandez, mas Anita o tranquiliza.

Vera conversa sobre Micaela com Paulino. Abelardo decide fazer uma revelação a Bernardete. Cai um temporal, e Ben e Anita ficam impedidos de sair do bosque.

-->

Sessão da Tarde: Quinta-feira 03/10/2013, Evelyn - Uma História Verdadeira


-->

15:54 Sessão da Tarde. Filme: Evelyn - Uma História Verdadeira***
Evelyn – Uma História Verdadeira (Evelyn) - Poster / Capa / CartazEvelyn – Uma História Verdadeira 2002
Título Original: Evelyn
Sinopse: A história verídica de um pai que luta para criar sozinho os filhos na Irlanda de 1953. Ele fica arrasado quando as autoridades eclesiásticas e os tribunais irlandeses lhe tiram a custódia das crianças e as colocam em um orfanato. Com a ajuda de amigos e de um advogado, ele consegue fazer o que nunca ninguém fizera: desafiar uma lei inflexível.

Dirigido por: Bruce Beresford
Roteiro: Paul Pender
Produtores: Beau St. Clair, Michael Ohoven, Pierce Brosnan
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Aidan Quinn Nick Barron
Alan Bates Tom Connolly
Alvaro Lucchesi Inspector Logan
Andrea Irvine Sister Brigid
Bosco Hogan Father O'Malley

-->

O Cravo e a Rosa, Quinta-feira 03/10/2013


-->

Marcela abre a porta e dá de cara com Calixto.

Ela marca novo encontro, agora com Petruchio. Mimosa descobre que o bigode de Calixto faz cócegas e por isso ela ri na hora do beijo. Ele vai embora injuriado.

Josefa reaviva a memória, quando Joaquim promete jóias. Cornélio dá dinheiro para que Rufino vá embora e, seguindo conselho de Dalva, vai fazer todos os esforços para casar Heitor com Bianca.

Batista gosta de saber que a filha não quer mais nada com Heitor, mas proíbe-a de namorar alguém tão cedo. Catarina e Petruchio fazem uma guerra de ovos.

Josefa odeia a jóia que ganha de Cornélio, mas adora a de Joaquim. Marcela faz charme para Serafim. Joana treina andar de saltos altos. Dormindo, Petruchio abraça Catarina.

Bianca aconselha Mimosa a passar cera no bigode de Calixto. Catarina dorme no chão, mas finge ter passado uma ótima noite. Lindinha convence Januário que está lutando pelos interesses dele.

Catarina assunta sobre os ataques de doideira e Lindinha confirma. Neca ensina a patroa a fazer broa. Petruchio dá de cara com Joaquim no lobby, que manda expulsá-lo.

Marcela fica furiosa, mas finge que foi salva. Cornélio faz Heitor prometer que vai deixá-lo em paz se ele conseguir que Bianca reate o noivado.

-->

Rebelde, Quinta-feira 03/10/2013

-->
Diego e o diretor do colégio recebem um bilhete anônimo falando de Vick.

Diego e Roberta discutem. Alice os surpreende e eles fingem que se atraem e se beijam. Eles dizem que se sentem muito atraídos um pelo outro e, por isso, preferem manter distância.

Alice adverte que da próxima vez contará tudo ao diretor do colégio. Diego diz a Roberta que desconfia que ela anda se encontrando com o garoto que o agrediu e garante que vai investigar o assunto.

O diretor diz a Vick que o seu comportamento poderá comprometer a reputação do colégio, por isso, decidiu expulsá-la. Nico conta a Miguel que foi agredido pelo grupo da Seita.

Mia e seu grupo de apresentam. Mia faz um movimento em falso e tropeça. A professora comunica a ela que seu tempo já terminou e agora vai avaliar as outras alunas.

O grupo de Roberta se apresenta e a professora diz que elas já estão no grupo de dança. Celina diz a Mia que agora consegue vê-la tal como é e já não quer ser sua amiga. Diego encontra Marcelino.
-->


Chiquititas, Quinta-feira 03/10/2013

-->
as meninas colocam biquíni pra irem brincar no quintal.

Mili diz que irá de shorts. No Café Boutique, Armando insiste demais em agradar o crítico. Maria Cecília não sabe o que fazer. Eduarda chega ao local e senta-se à mesa do crítico pra puxar assunto. O homem se incomoda. Em outra mesa, um rapaz pede pra Letícia lhe servir algo que ela ache que irá surpreendê-lo.

A garçonete fica admirada com o jeito gentil do cliente. As crianças esperam encher a piscina enquanto comem churrasco. No Café Boutique, o homem levanta e diz que Armando é muito chato. Ele pede desculpa ao senhor Rui (nome do crítico). O homem diz que não é crítico e muito menos se chama Rui.

Armando se pergunta quem é o crítico então. Enquanto isso, o outro rapaz agradece Letícia pela indicação e diz que adorou o café. Ela diz que é um prazer ver os clientes satisfeitos e ele garante que voltará mais vezes. No orfanato, as crianças insistem pra Mili entrar na piscina.

A garota se irrita e diz que já disse que não. Mili sai correndo. Carol estranha o comportamento e vai atrás da pequenina pra checa o que acontece. Mili diz que virou mocinha e que está com vergonha. Carol aconselha, explica e acalma Mili. A garota diz que não quer que ninguém descubra isso.

Carol diz que ajudará ela, mas que isso é uma coisa boa e é sinal de que ela está crescendo. No pátio, as meninas conversam e acham que Mili virou mocinha. Todas decidem disfarçar e esperar que Mili conte quando achar melhor. Bia não aguenta e assim que Mili chega ao pátio pergunta na frente das demais se ela virou mocinha.

Mili pergunta como elas sabem. As meninas conversam enquanto os chiquititos comem hambúrguer. No Café Boutique, Armando chama à atenção de Armando pela falha. No orfanato, as meninas conversam com Mili pra saber como é virar mocinha. Os meninos escutam a conversa atrás da porta e ficam achando que Mili está com uma grave doença.

Os meninos dizem que precisam ajudar Mili. Eles questionam as meninas sobre o que Mili têm. As Chiquititas dizem que prometeram guardar segredo e não dirão nada. Mosca vai ao quarto das meninas para falar com Mili. A garota corre pra guardar seu pacote de absorventes antes dele entrar.

Mosca diz que Mili pode confiar nele, mas a menina se nega a dizer. A garota vai descer a escada pra falar com Carol e é surpreendida com Rafa, que com preocupação lhe ajuda. Binho leva um pedaço de bolo pra Mili, que agradece, mas não come. Binho acha que esse é sinal de que ela está muito mal.

Mili conversa com Carol, fala que os meninos estão estranhos e que está com medo deles descobrirem que virou mocinha. Carol diz que eles devem estar desconfiados, mas não sabem de nada. Mili diz que a barriga dela está doendo e Carol explica que isso é normal. Mili responde que é normal porque não é a barriga de Carol que está doendo.

A estudante de psicologia diz que ela está respondona, mas que isso também é normal. Mili pede desculpa e diz que está um pouco nervosa. Os meninos acham que Mili vai morrer e que ninguém conta nada pra eles. No quarto das meninas, os meninos levam flores pra Mili.

Eles dizem que sabem que ela vai morrer em poucos dias. As meninas gargalham, pois os meninos confundiram tudo o que escutaram escondidos atrás da porta. Mili decide contar a verdade pra eles e revela que virou mocinha. Na mansão dos Almeida Campos, chega à prima de Carmen com o filho.

Trata-se de Mariana (Claudia Cavalheira) com o filho Eduardo (Filipe Bragança) – estreia do personagem Duda. O garoto vê Gabi e pergunta: “essa que é a prima louca?”. Mariana repreende o filho. Valentina os leva até o quarto de visita. Mais tarde, Mariana conta pra Carmen que irá pra Europa a trabalho e deixará Duda, o Eduardo, com eles.

O menino faz constantes malcriações e responde a própria mãe. No orfanato, Mosca pede desculpa pra Mili por ter feito a amiga contar seu segredo.
-->


O Privilégio de Amar, Quinta-feira 03/10/2013

-->
Vítor Manuel tenta se reconciliar com Cristina

A possibilidade de perder seu filho deixa Cristina desesperada. Elizabeth, revoltada com que Tamara lhe contou, acusa Luciana por seu pai ter procurado outra mulher, diz que não a perdoa por ter sido amante de Trajano e volta a ser agressiva com todos. A principal vítima é Artêmio, o rapaz se esforça para reanimá-la, mas ela não perde a chance de humilhá-lo. Por isso, depois de discutir com ela e dizer muita coisa que ela precisava ouvir, Artêmio vai embora da casa dos Duval. Quando André chega, Luciana o acusa de ter contado tudo a Elizabeth. A acusação provoca mais uma briga entre o casal. Sentindo-se cada vez mais sozinho, mergulhada num sofrimento sem fim, Luciana vai até a igreja e de joelhos pede perdão a Deus por todos os seus pecados. João da Cruz assiste ao desespero de Luciana e sofre por não poder acabar com a angústia que a consome. André já não sabe mais o que fazer para salvar seu casamento e confessa ao seu amigo Miguel que precisa muito de alguém que lhe dê amor, carinho e compreensão, coisas que Luciana já não é capaz de lhe oferecer.

Ele garante ao amigo que não vai procurar Lourença, mas se ela o procurar ou o destino fizer com que se encontrem, ele não fugirá. Luciana vai com Tamara ao salão de beleza e dá de cara com Lourença. Tamara se pega a tapas com ela e depois da confusão Luciana e Lourença conversam sozinhas. Luciana diz a ela tudo o que quer e acaba ouvindo dela tudo o que não quer. No fim da conversa Lourença pede a Luciana que deixe André livre, pois só com ela poderá ser feliz. Mais tarde, na empresa, Luciana conta para Míriam seu encontro com Lourença, admite que ela está apaixonado pelo André e que soube conquistá-lo. Começa a reunião de acionistas e Luciana conhece Viviam, sua nova sócia. Cristina não consegue sustentar a mentira de Alonso e acaba confessando a Vítor Manuel que é dele o filho que espera. Enquanto isso, na emissora, Ofélia conta a André sobre a gravidez de Cristina e diz também que Tamara sabe de tudo.

Emocionado com a notícia, Vítor Manuel tenta se reconciliar com Cristina, mas ela está decidida a tirá-lo de sua vida e pede a ele que se esqueça dela e do filho. André, atordoado com o que acaba de ouvir de Ofélia, procura Lourença e exige que ela lhe diga a verdade. Ao saber da verdade, Luciana tenta jogar o filho contra Cristina colocando em dúvida a paternidade da criança, mas Vítor Manuel tem certeza que o filho é seu, enfrenta a mãe e diz que desta vez não está disposto a renunciar à sua felicidade. Luciana se nega a apoiá-lo, mas André fica a favor do filho e diz a ele que deve lutar pelo seu amor. Tamara começa a apresentar sinais de que está com distúrbios psiquícos, pois faz planos para o batizado do filho como se ele existisse.Vítor Manuel volta para casa achando que Tamara não sabe nada e conta a ela sobre o filho que Cristina espera. Ao perceber que seu casamento chegou ao fim Tamara apela e acusa Vítor Manuel de ter matado o filho que ela esperava, só para poder se divorciar e ficar com Cristina.

Mais tarde Rebeca conta ao genro que sua filha sabia sobre a gravidez de Cristina. Cristina vai até a igreja e lá encontra Luciana, que não perde a chance de humilhá-la dizendo que não acredita que Vítor Manuel seja o pai da criança. Na empresa de Luciana o clima continua tenso entre as duas acionistas, pois Viviam não concorda com o sistema centralizador adotado por Luciana. André continua dedicando todo seu tempo a Elizabeth e ela já começa a apresentar sinais de melhora. Mais conformada com a situação ela diz ao pai que está disposta a procurar um especialista. Vítor Manuel discute com Tamara e a recrimina por ter escondido a verdade sobre a gravidez de Cristina. Durante a discussão, ele se lembra do comentário feito por Nicólas no dia em que foi à sua casa e exige que Tamara explique o que ele quis dizer.
-->


Rubi, Quinta-feira 03/10/2013

-->
Rubi diz a Heitor que vai destruí-lo pois nunca poderá provar que não a empurrou.

Heitor pergunta porque quer que todos acreditem que a empurrou. Rubi, cínica, responde que é isso que lhe convém. Heitor tenta obrigá-la a dizer a verdade.

Rubi o acusa de a estar pressionando a dizer mentiras e faz com que Inácio, Elisa e Genaro acreditem nela. Maribel conta a Alessandro que o viu beijando Rubi e diz que precisa saber o que acontecerá com o relacionamento deles.

Heitor comenta com Helena que Rubi admitiu que mentiu mas, deixou claro, que diante de todos vai continuar afirmando que ele tentou matá-la.

Heitor descobre que Rubi perdeu a criança ao ser atropelada. Heitor se encontra com Rubi no hospital e a leva até Alessandro para que ela diga a verdade sobre o filho que perdeu.

Rubi tenta escapar mas Heitor consegue alcançá-la. Os dois entram em luta corporal e Rubi consegue atingir a cabeça de Heitor com uma pedra e ele cai inconsciente.

Helena diz a Lúcio que vai deixar a empresa para começar uma nova vida com Heitor, pois ele decidiu se divorciar de Rubi. Rubi diz a Alessandro que Heitor tentou matá-la mas, felizmente, conseguiu escapar. Marcos diz a Alessandro que Heitor chegou ao hospital gravemente ferido.
-->


Cuidado Com O Anjo, Quinta-feira 03/10/2013

-->
antes de deixar o hospital, Malú faz o pai prometer que vai procurar o melhor especialista para operá-la.

João Miguel comenta com Ofélia que pretende retomar sua carreira como oftalmologista para realizar a cirurgia que devolverá a visão a sua amada.

Eduardo apoia João Miguel em sua decisão. Ofélia reconhece o grande amor que João Miguel sente por Malú e diz que já começa a gostar dela.

Cecília, Candelária e Patrício tentam convencer Malú a aceitar sua tragédia e retomar sua vida e seus projetos. Patrício comenta com Cecília a discussão que teve com João Miguel no hospital e ela, faz o marido perceber que os dois jovens se amam.

Candelária conversa com Malú e se surpreende ao perceber o ódio que ela sente por João Miguel. Patrício incumbe Ana Júlia de cuidar da recuperação de Malú.

João Miguel visita Israel para verificar os exames de Malú e ele se oferece para ser seu assistente durante a cirurgia. Candelária volta a dizer que não confia em Ana Júlia, mas Cecília acredita que ela está com ciúmes.
-->


Maria do Bairro, Quinta-feira 03/10/2013

-->
Maria quase interrompe o espetáculo indignada com as cenas de tortura que acredita serem reais.

Soraia tenta fazê-la calar a boca, mas as duas acabam se pegando em pleno camarote. Luiz Fernando se diverte com a situação. Eles deixam o teatro e a briga entre Soraia e Maria continua no estacionamento. Soraia volta para casa furiosa e amaldiçoa o dia em que Maria foi morar na casa dos De La Vega.

Maria e Luiz Fernando voltam para casa juntos e ele se oferece para transformá-la numa jovem fina e educada para fazer uma surpresa para a família. Maria diz que não pode aceitar, pois ele vai se casar com Soaria e os dois discutem. Wladimir culpa Luiz Fernando pelo papel ridículo que Maria fez no teatro.

Ele se diz arrependido. Durante o jantar Luiz Fernando comunica à família sua decisão de se casar com Soraia. Maria não consegue se controlar e, diante de todos, diz que não vai deixar que eles se casem. Vitória estranha a reação de Maria e a pressiona para que explique por que se opõe ao casamento de Soraia e Luiz Fernando.

Ela fica sem ação, mas acaba contando que as duas brigaram no teatro. Maria conta para Lupe o que aconteceu e, chorando, diz que está sofrendo muito por que Luiz Fernando decidiu se casar com Soraia. Soraia liga para Vitória e diz que fará de tudo para expulsar Maria da mansão dos De La Vega.

Wladimir confessa para Vanessa, sua irmã, que está apaixonado por Maria. Maria está no jardim cuidando de seus animais quando Wladimir aparece. Ele comenta que ao ver sua reação diante na notícia do casamento de Luiz Fernando percebeu que está apaixonada por ele e tenta convencê-la de que seu irmão só está querendo se divertir.

Maria sai do banho e encontra Luiz Fernando em seu quarto. Ele jura que está apaixonado, mas ela não acredita e tenta expulsá-lo a vassouradas. Luiz Fernando, cheio de charme, jura que não pretende se casar com Soraia, e que só disse isso para ver sua reação. Maria acredita, e os dois se beijam. Soraia entra no quarto e flagra os dois.
-->


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...