Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Rebelde, Quarta-feira 02/10/2013

-->
Miguel encontra Celina dançando e, chateado, a acusa de ter mentido para ele.

Ela explica que mentiu para que não pensasse mal de Mia, que na realidade gostaria de estar em seu grupo de dança mas, como para ela a aparência é fundamental, sua forma física destoa das outras garotas.

Miguel a aconselha a ter coragem e dizer a Mia que quer fazer parte de seu grupo de dança. Giovanni diz a Diego que deve parar de fazer essa cara de sofrimento pois todo o colégio zomba dele.

Celina diz a Mia que quer fazer parte de seu grupo. Mia, surpresa, argumenta que os ensaios estão muito avançados. Roberta comenta com Lupita o que Mia fez com Celina e diz que sua amiga não tem boa índole.

Lupita admite que se sentiu muito mal ao ver Celina chorando. Josy comenta que talvez agora Celina deixe de andar atrás de Mia e Vick como um cachorrinho.

Nico diz a Miguel que seu pai não sofreu nenhum infarto e que tudo não passou de uma brincadeira. Nico se assusta ao encontrar uma carta da Seita.

Miguel parabeniza Celina por ter enfrentado Mia e diz que, embora tenha sofrido, deve se sentir feliz por ter percebido o caráter de Mia. Pascoal pergunta a Alice quem entregou a carta anônima.
-->


Chiquititas, Quarta-feira 02/10/2013

-->
na casa de Carol, Junior consola sua irmã, Gabi (que sofre de um profundo trauma psicológico desde que sua filha foi dada como morta), que chora após Dani ter tirado dela uma boneca que a mulher estava ninando como se fosse um filho.

No orfanato, Pata conta pra Rafa, Binho e Mosca que o casal francês quer adotá-la. Mosca diz que eles precisam fazer com que os franceses desistam de adotá-los para que não se separem. Na sala, as demais órfãs continuam se exibindo pro casal francês. Os meninos e Pata se juntam aos demais e levam uma bronca da Ernestina.

Na casa de Carol, Gabi se acalma. Junior conversa com Carol que não entende a reação da irmã. Carol diz que parece uma reação motivada por algum estímulo que ela já viveu e pergunta ao namorado se Gabi já esteve grávida. Junior diz que até onde sabe não, mas que sua família esconde tudo.

Carol, que está prestes a se formar em psicologia, diz que o comportamento de Gabi indica que ela passou por um grave trauma. No Café Boutique, os funcionários estranham que José Ricardo Almeida Campos convocou todos os empresários da empresa pra uma reunião de ultima hora e urgente.

Na sala de José Ricardo, Armando diz que Junior não participará da reunião por estar de folga e que ainda deixou várias coisas pendentes, mas que ele mesmo resolveu tudo. José Ricardo avisa aos empresários que um crítico irá ao Café pra avaliar a loja para o prêmio de melhores do ano.

Armando diz que cuidará pessoalmente pra que tudo corra bem. Na hora do jantar com os franceses, Pata mastiga com a boca aberta, Mosca diz que a comida francesa não é bonita, Binho fala gírias e Rafa arrota. Tudo faz parte do plano deles para que o casal desista de adotar Pata. Carmen fica horrorizada com o comportamento deles, mas disfarça.

José Ricardo avisa os funcionários sobre o crítico que irá ao Café Boutique no dia seguinte. Ele lembra que se vencerem serão o único café a vencer por 7 anos seguidos. De volta ao jantar do orfanato, Rafa solta pum e Mosca arrota. Carmen perde o controle, bate na mesa e grita: “chega!”.

A diretora percebe que passou do ponto e pede com gentileza pros órfãs terem boas maneiras. Os franceses vão embora assustados com o comportamento das crianças. Carmen grita com todos que eles estão tentando arruinar a imagem dela com a alta sociedade e como diretora.

Carmen diz que irá castigá-los com a limpeza da cozinha e que se isso voltar a se repetir ela irá transferir um por um pra abrigos diferentes. Pata, Rafa, Binho e Mosca cumprem o castigo e limpam a cozinha. Clipe de cena da música “Palco”. Na hora de dormir, Rafa nota que Mosca está com mais pelos debaixo do braço.

Rafa diz que tem mais que o amigo. Os dois brincam com Binho, que ainda não possuí pelos. Na manhã seguinte, Mili acorda e vai correndo pro banheiro preocupada. As meninas estranham. Mili vai até o quintal e tenta lavar o shorts que dormiu. Ernestina aparece e pergunta o que a menina faz ali.

Mili tenta disfarçar e diz que estava apenas lavando uma roupa de dormir que sujou, mas que já vai pra dentro. As crianças voltam da escola e combinam de ir ao quintal pra brincar de mangueira. Carol aprova a ideia e Mili fica preocupada. Chega ao Café Boutique o crítico.
-->


O Privilégio de Amar, Quarta-feira 02/10/2013

-->
Cristina começa a sentir contrações

O gesto do padre João da Cruz acaba revoltando ainda mais Luciana que o recrimina por ter lhe escondido algo tão importante e exige que ele diga quem é a filha deles e onde está. Ele explica que é um segredo de confissão e que por isso não pode dizer quem é ela, mas Luciana não entende nem aceita seus motivos e a única coisa que ele consegue é aumentar ainda mais sua angústia. Rebeca exige que Tamara lhe conte quem é o pai de seu filho e se espanta quando a filha diz que é Nicólas. A revelação deixa Rebeca, perplexa e ao mesmo tempo revoltada com a atitude da filha, diz que não vai compactuar com essa mentira. Tamara, ao perceber que sua mãe pode por tudo a perder, ameaça se matar caso ela conte o que sabe. Vítor Manuel procura Cristina e pede a ela que o escute, pois está com muitos problemas e precisa desabafar. Ela não se nega a ouvi-lo, dá conselhos e num momento de ternura os dois acabam se beijando. Luciana contrata os serviços do Dr. Sandoval para cuidar do seu divórcio.

Atormentado com o drama que está vivendo por não poder contar a verdade a Luciana, o padre João da Cruz suplica à sua mãe que acabe com o sofrimento de Luciana, mas dona Ana Joaquina não se comove com nada e diz ao filho que nunca contará a Luciana que Cristina é a filha que ela abandonou. Cristina e Vítor Manuel falam do amor que ainda sentem um pelo outro, mas eles sabem que esse amor é impossível e ela pede a Vítor que vá embora. Cristovão coloca Luciana a par da situação que a empresa está atravessando e a aconselha a reassumir seu cargo, pois se as coisas continuarem como estão a possibilidade de falência não está descartada. Mas o sofrimento de Luciana é tão grande que a empresa já não lhe interessa e diz a Cristovão que não voltará para a Casa de Modas. Luciana comunica André que já entrou com o pedido de divórcio, mas no dia seguinte ela ouve uma conversa que vai fazê-la refletir.

André conta ao filho sobre o divórcio, confessa que continua amando Luciana, que não sabe como fazer para reconquistá-la e que seu maior sonho era poder representar no seu próprio teatro e dedicar a ela essa vitória. As palavras de André tocam fundo no coração de Luciana e imediatamente ela pede a Cristovão que a ajude a recuperar o teatro das mãos de Nicólas e decide ir pessoalmente falar com ele. João da Cruz diz a Luciana que protege e se preocupa com Cristina por que se parece muito com ela quando era uma jovem ingênua e indefesa. Depois de dizer isso, o padre vai embora. Alonso propõe a Cristina que se por acaso Vítor Manuel a veja grávida o façam pensar que ele, Alonso, é o pai. Mas Cristina não aceita e diz que jamais mentiria para Vítor Manuel. Vítor Manuel desabafa com o pai e diz que não pode mais viver ao lado de Tamara e que não pode mais continuar sacrificando a sua vida e a sua felicidade.

E, enquanto André o aconselha a procurar Cristina, Luciana está na casa de Tamara prometendo a ela que não permitirá que seu filho a abandone para ficar com uma garota tão insignificante quanto Cristina. André e Vítor Manuel tentam convencer Luciana a se reunir com a nova acionista, mas ela se recusa e diz que não permitirá que ela interfira nos negócios da empresa e, por mais que os dois a façam ver que está errada, ela não reconhece. Luciana estranha a intimidade com que André se refere a Viviam e ao saber que foram grandes amigos logo pensam que foram amantes. André se irrita com a insinuação e joga na cara dela o seu caso com Trajano e Nicólas. Tamara que está chegando ouve a conversa.

Apesar de ter em Luciana uma aliada, Tamara não a poupa e conta para Elizabeth que sua mãe foi amante de Trajano, o pai do Maurício. Miguel liga para André e conta que Lourença o procurou e a notícia o deixa feliz. Tamara, decidida a reconquistar Vítor Manuel, compra roupas íntimas provocantes e quase o obriga a fazer amor com ela. Mas Vítor não consegue pensar em outra mulher além de Cristina e se nega a encostar um dedo na esposa e ainda a acusa de estar tentando engravidar outra vez para mantê-lo a seu lado. Cristina começa a sentir contrações, Alonso a leva ao hospital e o médico pede a ela que tome muito cuidado, pois a vida de seu filho e a sua própria vida correm perigo.
-->


Rubi, Quarta-feira 02/10/2013

-->
Rubi diz a Alessandro que perdeu o bebê e, se fazendo de vítima, reclama que esteva sozinha nesse momento tão difícil.

Marcos abre o jogo com Caetano, diz que um dos maiores especialistas analisou seus exames e concluiu que só lhe restam alguns meses de vida pois o tumor não poderá ser retirado.

Caetano pede a Marcos que não diga nada a Cristina. Alessandro pede a Rubi que explique como foi que aconteceu o acidente. Rubi, cínica, diz que Heitor a procurou para pedir que voltassem a viver juntos e, como se recusou, acabaram brigando e ele a empurrou.

Alessandro procura Heitor e os dois brigam violentamente. Rubi comenta com Toledo que todos acreditaram que acabou de perder seu filho e que Heitor é o culpado pelo que aconteceu.

Helena diz a Heitor que Rubi o culpa por ter perdido o bebê, e deixa claro que ela acredita em sua inocência. Heitor responde que é importante que acredite nele pois agora sim conseguiu perceber quem é Rubi e está decidido a se divorciar dela para que possam se casar.

Helena diz a Heitor que o ama mas tem medo de voltar a sofrer por sua causa. Heitor pergunta a Rubi por que o odeia tanto e por que, depois de tudo que lhe fez, ainda o culpa pela morte de seu filho.
-->


Cuidado Com O Anjo, Quarta-feira 02/10/2013

-->
Patrício flagra João Miguel beijando sua filha e os dois discutem.

O jovem tenta explicar que sempre amará Malú e que fará de tudo para encontrar a cura para sua cegueira. Patrício exige que ele se afaste para sempre de sua filha.

Malú tenta acabar com a discussão dos dois e pede ao pai do seu filho que não a procure mais. Ana Júlia tenta se transformar na confidente de João Miguel para ganhar sua confiança e conseguir que ele esqueça Malú definitivamente.

Candelária comenta com Cecília que não confia em Ana Júlia. Malú conversa com o pai e admite que Ana Júlia lhe contou a verdade sobre sua cegueira.

Patrício explica que sua única chance de recuperar a visão é se submetendo a uma cirurgia muito arriscada que pode ter consequências fatais, ela diz ao pai que está disposta a correr todos os riscos para recuperar a visão.

Patrício critica Ana Júlia por ter contado a verdade a Malú e por permitir que João Miguel entrasse em seu quarto. O médico diz a Patrício que dará alta a Malú por que já não há nada que possa ser feito por ela. Preocupado, ele sabe que a única opção para sua filha é submeter-se a uma arriscada cirurgia.
-->


Maria do Bairro, Quarta-feira 02/10/2013

-->
Vitória a enfrenta e Lupe tenta evitar o pior. Maria suplica que Vitória não solte os periquitos.

Luís Fernando, do terraço, pede à mãe que dê um fim nos periquitos, e Maria vai tirar satisfações com ele. Wladimir confessa para Maria que gosta dela, mas ela não compreende. Lupe aconselha Maria a não contar o ocorrido para o Sr. Dela Vega que, ao chegar, pergunta o que houve com os periquitos.

Maria não resiste e, emocionada, conta o ocorrido. Dela Vega vai tirar satisfações com Vitória, e ameaça Luís Fernando. Dela Vega sai para comprar mais bichos com Maria. Carlota corre para contar a Vitória que um carro acaba de chegar cheio de animais. Vitória discute com o marido e Dela Vega diz que tirará as mordomias de Luís Fernando.

Luís Fernando ameaça ir embora e Vitória conta o que houve. Luís Fernando promete vingar-se de Maria. Wladimir se declara para Maria e diz que se apaixonou por ela. Luís Fernando ouve tudo. Maria confessa para sua arara que está apaixonada por Luís Fernando, ele ouve e diz que a ama.

Maria e Luiz Fernando trocam juras de amor. Maria confessa que o ama desde que o dia que o viu na igreja de padre Honório. Wladimir e Vitória observam Maria e Luiz Fernando conversando no jardim. Luiz Fernando pede a Maria que não comente com ninguém o que acaba de acontecer entre eles.

Wladimir pede explicações ao irmão sobre seu comportamento com Maria. Ele jura que só quer se divertir. Wladimir enfrenta Luiz Fernando e diz que não vai permitir que ele brinque com os sentimentos de Maria. Maria conta para Guadalupe que Luiz Fernando a beijou.

Guadalupe tenta abrir os olhos de Maria dizendo a ela que Luiz Fernando não pode estar apaixonado por ela, pois eles pertencem a mundos diferentes. Luiz Fernando conversa com a mãe, diz que pretende terminar seus estudos e se casar com Soraia. Luiz Fernando convida Maria para ir à ópera e deixa Soraia furiosa. Soraia, Luiz Fernando, Maria e Wladimir chegam ao teatro. Durante o espetáculo Maria apronta o maior escândalo.
-->


Festival de Sucessos: Quarta-feira 02/10/2013, Segundo em Comando


-->

01:54 Festival de Sucessos. Filme: Segundo em Comando***
Segundo em Comando (Second in Command) - Poster / Capa / CartazSegundo em Comando (2006)
Título Original: Second in Command
Sinopse: Sam Keenan é um ex-soldado da marinha norte-americana com a experiência de combate para proteger os interesses dos Estados Unidos em qualquer lugar. No dia em que assume sua nova posição em uma turbulenta nação da Europa Oriental, ele tem de enfrentar rebeldes que mataram o embaixador norte-americano e ameaçam o novo presidente.

Roteiro: David L. Corley, Jayson Rothwell, Jonathan Bowers, Milton Bearden

Elenco
Alan Mckenna Capt. John Baldwin
Elizabeth Barondes Jennifer Lennard
Emanuel Parvu Cpl. Chevanton
Ian Virgo Cpl. Will Butler
Jean-Claude Van Damme Cmdr. Samuel 'Sam' Keenan

-->

Amor à Vida, Quarta-feira 02/10/2013


-->

Félix pede para Paloma convencer o pai a ceder uma parte do hospital para Pilar.

Aline fala com Mariah sobre a sua vingança contra César. Félix afirma a Pilar que Paloma não irá ajudá-los. Thales termina de escrever o seu livro e não permite que Leila veja.

Lídia combina detalhes de seu plano com Rogério. Leila apaga o livro de Thales e destrói o seu laptop. Ignácio pede para Valdirene morar com ele em seu apartamento.

Denizard e Ordália temem que Valdirene leve sua neta embora. Gina não deixa Herbert beijá-la. Paulinha pede para ver Ninho.

-->

Sangue Bom, Quarta-feira 02/10/2013


-->

Natan beija Verônica.

Vinny discute com Érico. Maurício se enfurece com a possibilidade de Malu o estar usando para esquecer Bento. Nelson e Verônica se divertem no Cantaí.

Fabinho beija Giane e se declara para ela. Giane faz fotos para uma campanha da Crash Mídia. Amora não se conforma com a falta de interesse de Bento.

Charlene convida Renata para trabalhar na Para Sempre. Giane ajuda Fabinho a conseguir um novo emprego. Érico não aceita que Gilson coloque Fabinho para trabalhar no Cantaí.

Malu e Giane consolam Fabinho. Tina vê Bárbara roubando e a denuncia. Socorro confessa a Malu que trocou os exames de DNA a mando de Amora.

-->

Joia Rara, Quarta-feira 02/10/2013


-->

Franz faz questão de dizer a Silvia que ainda ama Amélia.

Viktor fica arrasado ao constatar que Silvia passou a noite com o irmão. Hilda pede a Elisa que não conte a Ernest que está fazendo aulas de canto.

Viktor diz a Artur que o pai não pode saber que ele frequentará o curso de Artes. Silvia comemora com Manfred o sucesso dos planos para destruir a família Hauser.

Iolanda visita Mundo na prisão, mas ele a despreza. Franz e Silvia se casam em Montevidéu. Na volta da viagem, Silvia não deixa Pérola dormir com o pai. Durante uma discussão, Silvia diz a Franz que ele não pode continuar a ver Amélia na prisão.

-->

Malhação, Quarta-feira 02/10/2013


-->

Anita, Julia e Ben conseguem desviar das perguntas de Sofia.

Anita confidencia para Julia seu namoro com Ben. Bernardete se esforça para ajudar Caetano a combater a suposta depressão. Vitor compra os anabolizantes de Minhoca.

Martin convida Micaela para um passeio romântico, e Flaviana lamenta que o rapaz nunca tenha feito o mesmo com ela. Serguei descobre o acordo entre Drica, Lia, Bruna e Flaviana para ficarem com ele.

Clara invade o quarto de Vitor e admira seus pertences. Sofia manipula Pedro para que o menino descubra sobre o que Anita e Julia conversam.

Vitor flagra Clara debaixo de sua cama, e ela inventa uma desculpa. Serguei confronta Flaviana. Vitor esconde os anabolizantes no armário.

Pedro diz a Sofia que ouviu Anita falar em um encontro à noite. Flaviana percebe que Micaela está se envolvendo com Martin. Caetano diz que vai ao Grajaú sozinho, e Abelardo desconfia.

Micaela acredita que Martin possa ter mudado, e Paulino se decepciona mais uma vez com a menina. As integrantes da MICA decidem tornar Micaela uma garota popular.

Anita e Ben namoram na garagem. Abelardo observa Caetano entrar em uma casa suspeita no Grajaú. Sofia vai atrás de Anita e se espanta com o que vê na garagem.

-->

Sessão da Tarde: Quarta-feira 02/10/2013, A Filha do Chefe


-->

16:11 Sessão da Tarde. Filme: A Filha do Chefe***
A Filha do Chefe (My Boss's Daughter) - Poster / Capa / CartazA Filha do Chefe 2003
Título Original: My Boss's Daughter
Sinopse: Tom Stansfield (Ashton Kutcher) é um jovem executivo que está de olho em uma promoção no emprego.

Tentando agradar seu chefe, Jack Taylor (Terence Stamp), Tom aceita o pedido para que tome conta de sua casa por um final de semana, quando estará viajando.

Tom está preparado para impressionar Jack e não deixar que nada aconteça com sua casa, ao mesmo tempo em que planeja conquistar Lisa (Tara Reid), filha de Jack.

Entretanto uma série de imprevistos faz com que o final de semana seja um verdadeiro desastre para Tom.

Dirigido por: David Zucker
Roteiro: David Dorfman
Produtores: Andrew Rona, Ashton Kutcher, Bob Weinstein, Brad Weston
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Andy Richter Red Taylor
Angela Little Sheryl
Ashton Kutcher Tom Stansfield
Betty Linde Coffee Customer
Carmen Aguirre Executive

-->

O Cravo e a Rosa, Quarta-feira 02/10/2013


-->

Marcela quer se encontrar com Petruchio e manda Ezequiel dar um jeito.

Rufino entrega Cornélio. Heitor chantageia o cunhado, que deverá dar-lhe dinheiro e presentear Josefa com jóias. Catarina não consegue avivar o fogo e Petruchio debocha.

Ezequiel finge ser intermediário de uma grande compra de queijos e marca encontro no hotel. Heitor pede ajuda a Celso, para que ele esconda ases que tem na manga; elogia Candoca, desfazendo o que havia feito anteriormente.

Bianca sonha em beijar Edmundo. Lindinha lembra que Joaquim é inimigo de Petruchio. Josefa finge não lembrar o sexo da criança e Joaquim se exaspera. Marcela se prepara bem sexy para receber Petruchio.

-->

Filmes na Globo, Segunda-feira 30/09/2013

-->
Segunda-feira, 30/09/2013

16:02 Sessão da Tarde. Filme: A Vingança das Damas de Honra***
A Vingança das Damas de Honra (Revenge of the Bridesmaids) - Poster / Capa / CartazA Vingança das Damas de Honra 2010
Título Original: Revenge of the Bridesmaids
Sinopse: Quando Abigail e Parker voltam a Nova York, descobrem que a sua melhor amiga Rachel é a dama de honra na boda de alguém que conhecem desde crianças, Caitlyn e Tony. Então, Abigail e Parker manipulam a Caitly para que também as inclua como damas de honra na sua boda. 

Dirigido por: James Hayman
Roteiro: Bob Young, David Kendall
Produtores:  Betsy  Danbury
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Angelena Swords Ashlie
Ann Mckenzie Charlotte
Beth Broderick Olivia
Billy Slaughter Gary
Brittany Ishibashi Bitsy


22:22 Tela Quente. Filme: Incontrolável***

Incontrolável (Unstoppable) - Poster / Capa / CartazIncontrolável 2010
Título original: Unstoppable
Sinopse: Uma composição carregada de produtos altamente tóxicos está desgovernada e o perigo é iminente. Um maquinista (Chris Pine) e um engenheiro experiente (Denzel Washington) precisam evitar que uma pequena cidade em seu caminho seja destruída. A única saída é botar em prática uma operação muito arriscada, mas o tempo corre contra eles e o plano tem tudo para sair dos trilhos. Inspirado em fatos reais.

Dirigido por: Tony Scott
Roteiro: Mark Bomback
Produtores: Alex Young, Eric McLeod, Julie Yorn, Mimi Rogers, Rick Yorn, Tony Scott
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
A.J. Verel Firefighter LT. (sem créditos)
Adam Kroloff Railroad Spokesperson
Aisha Hinds Railway Safety Campaign Coordinator
Andy Umberger Janeway
Bill Laing Red Truck Driver


02:18 Sessão Brasil. Filme: O Contador de Histórias***

O Contador de Histórias (O Contador de Histórias) - Poster / Capa / CartazO Contador de Histórias 2009
Titulo Original: O Contador de Histórias
Sinopse: O filme mostra a vida de Roberto Carlos Ramos (Cleiton Santos, na idade adulta), pedagogo mineiro e um dos melhores contadores de história da atualidade.

Criado na Febem desde os seis anos de idade, aos 13 anos ele conhece a pedagoga francesa Margherit Duvas (Maria de Medeiros), que mudou sua vida radicalmente.

Dirigido por: Luiz Villaça, Roteiro: José Roberto Torero, Luiz Villaça, Mariana Veríssimo, Mauricio Arruda
Produtores: Denise Fraga, Francisco Ramalho Jr.
Países de Origem: Brasil

Elenco
Cesar Lopes Jardineiro
Chico Díaz Camelô
Cleiton Santos Roberto Carlos Ramos - adulto
Daniel Henrique Roberto Carlos Ramos - 6 anos de idade
Daniel Henrique da Silva Samuel - 6 anos de idade
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...