Pesquisar este blog

sábado, 28 de setembro de 2013

SBT: Grade de Programação, Domingo 29/09/2013

-->
Domingo, 29/09/2013
06:00 Pesca Alternativa
07:00 Brasil Caminhoneiro
07:30 Aventura Selvagem
08:30  Vrum
09:00 Chaves
11:00 Domingo Legal
15:00 Eliana
19:00 Roda a Roda Jequiti
20:00 Programa Silvio Santos
00:00 De Frente Com Gabi
01:00 True Blood
02:00 Divisão Criminal
03:00 Southland - A Cidade do Crime
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


PROGRAMA SILVIO SANTOS: Domingo 29/09/2013, Silvio faz “descarrego” em Lívia Andrade durante o Programa Silvio Santos

-->
O quadro “Jogo dos Pontinhos” continua divertido e com brincadeiras cada vez mais animadas. Neste domingo, 29 de setembro, Silvio Santos vai brincar com Lívia Andrade durante o programa. O apresentador diz, em tom de brincadeira, que sente quando alguém está “carregado” e resolve analisar Lívia.

Confira as melhores frases do “Jogo dos Pontinhos”:

- Você também está carregada Lívia Andrade? (Silvio brinca com Lívia)
- Não sei, vem colocar a mão na minha cabeça para ver. (Lívia para Silvio)
- Deixa eu ver, eu sei quando a pessoa está carregada. (Silvio brinca com Lívia)
- Você virou macumbeiro do dia para a noite? (Lívia brinca com Silvio)
- Eu agora faço a mesa cor-de-rosa. Cada um faz a mesa que quer e a minha é cor-de-rosa. Deixa eu ver... Ih, caramba, tá carregada demais! Vai baixar aí, estou sentindo a vibração. (Silvio brinca com Lívia)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
domingo, às 20h 
-->

PROGRAMA SILVIO SANTOS: Domingo 29/09/2013, Silvio recebe Nana Gouvêa e Moacyr Franco no 3 Pistas

-->
O quadro "Jogo das 3 Pistas" continua divertido e com disputas cada vez mais animadas. Neste domingo, 22 de setembro, Silvio Santos recebe a modelo e atriz Nana Gouvêa para competir com o ator, cantor e humorista Moacyr Franco. Vence o jogo quem acertar mais palavras e conquistar o melhor placar.

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":

• Nana, é verdade que você está morando nos Estados Unidos, em Nova Iorque? (Silvio para Nana)
• É verdade. (Nana para Silvio)
• Você já tem neném lá ou ainda não? (Silvio para Nana)
• Eu sou madrasta de um bebezinho de quatro anos, mas só fica comigo nos finais de semana. (Nana para Silvio)
• Moacyr Franco, quantas vezes você ganhou neste programa? (Silvio para Moacyr)

• Nenhuma... (Moacyr para Silvio)
• Falando sério, nenhuma? (Silvio para Moacyr)
• Não, ganhei uma vez sim. (Moacyr para Silvio)
• Eu vou proteger o Moacyr, ele é da casa, você é americana. Volta lá para o “Tio Sam”. (Silvio brinca com Nana)
• Ué, ninguém me quis aqui, eu tive que ir me casar lá. (Nana brinca com Silvio)
• Você já esteve aqui quantas vezes, Nana? (Silvio para Nana)
• Pelo menos umas três vezes e perdi em todas. (Nana para Silvio)

Além disso, Silvio Santos comanda mais uma "Disputa Musical". O apresentador recebe Pepê e Neném, Adriel e Tommim do Grupo Pollo, Mc Maysa e Rony.

E ainda: Os Velhinhos se Divertem, Câmeras Escondidas e Gincanas.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
domingo, às 20h
-->

PROGRAMA ELIANA: Domingo 29/08/2013, “Disputa do Riso” estreia no Programa Eliana

-->
No Programa Eliana deste domingo, 29 de setembro, tem a estreia do quadro “Disputa do Riso”. Eliana recebe no palco cinco humoristas famosos para uma apresentação. Na sequência, o grupo apresenta um novo humorista, que terá dois minutos para fazer um número. No final, o melhor vai levar um troféu da "Disputa do Riso". 

Pedro Manso, Zé Modesto, Marlon Rossy, Adamastor Pitaco e Ara Furadan participam da estreia do programa.

E mais: Julia Petit vai dizer qual sapato vai bem com as peças que vão estar com tudo no verão. Ela também foi até uma loja para mostrar que sapato fica bem pra cada tipo de mulher. Já Rodrigo Cintra visitou os  bastidores da "Beauty Fair" para contar os truques dos cabeleireiros de desfiles. 

PROGRAMA ELIANA
domingo, a partir das 15h
-->

PROGRAMA ELIANA: Domingo 29/09/2013, Dupla Guilherme e Santiago participa do quadro “Rola ou Enrola”

-->
O programa Eliana deste domingo, 29 de setembro, recebe convidados especiais. 

No quadro "Rola ou Enrola", a dupla Guilherme e Santiago cantaa seus sucessos e anima as solteiras Léo, Raíza, Janaína, Mayara e Dominique. As meninas voltam ao programa para tentar encontrar o amor de suas vidas.

PROGRAMA ELIANA
domingo, a partir das 15h
-->

DOMINGO LEGAL: Domingo 29/08/2013, Palmirinha Onofre participa do Boia ou Afunda

-->

Neste domingo, 28 de setembro, o Domingo Legal começa o dia com muita diversão. Celso Portiolli comanda as provas do Passa ou Repassa com os alunos do Colégio Universitário e do Colégio SAA.

Tem muitas surpresas, diversão e emoção no quadro Boia ou Afunda. Desta vez, quem participa da atração é Palmirinha Onofre. A vovó mais querida do Brasil conversa com Celso Portiolli e se diverte na brincadeira. Será que ela vai levar muitos prêmios?

Para agitar seu dia, muita música com os funkeiros Mc Nego Blue, Mc Gui e samba e pagode com Inimigos da HP.

E ainda: Muita emoção na entrega da casa de Isaque no Construindo um Sonho.

DOMINGO LEGAL
domingo, a partir das 11h
-->

VRUM: Domingo 29/09/2013, Vrum testa o novo Fox Bluemotion e Renault Mégane RS

-->
O Vrum deste domingo, 29 de setembro, vai agradar a gregos e troianos. Vai ter dicas de como os passageiros devem se comportar dentro do carro, e para os motociclistas, quais os cuidados e comportamentos que eles devem ter no trânsito.

Depois de quase todos os modelos da linha Chevrolet receberem o novo sistema multimídia da marca, foi a vez do Cruze ganhar o sistema MyLink, que conta com reconhecimento de voz para agenda e ligações telefônicas. O sistema estará disponível somente para a versão LTZ tanto para o Hatch quanto para o sedã.

Para animar os amantes de velocidade, tem uma matéria com o Porshe 918 Spyder, embora lançado em 2012 o superesportivo só chegará no Brasil em setembro de 2014. E ainda, Emilio Camanzi vai visitar extremos. Ele deu um passeio a bordo do nervoso Renault Mégane RS. Com um motor 2.0 Turbo de 265 cv faz o hatchback francês acelerar a mais de 200 km/h. 

Mas o teste do dia é mesmo com o comportado, e ecologicamente correto, Volkswagen Fox Bluemotion. vendido em duas versões 1.0 e 1.6 o modelo traz o novo motor de três cilindros, que gera mais economia em cerca de 10% a menos em relação as gerações anteriores. Entretanto essa redução de cilindros faz com o veículo perca em potência no seu dia a dia. 

Entre outras atrações do programa, tem o quadro Vrum Responde, o novo Ford Fiesta ST e o Nissan GT. Não Perca! 

VRUM
domingo, às 8h30
-->

AVENTURA SELVAGEM: Domingo 29/09/2013, Aventura Selvagem mostra relíquias históricas do litoral paraibano

-->
Nesta semana, o Aventura Selvagem percorre o município de Lucena, no litoral Paraibano... A terra que já teve caça a baleias hoje guarda relíquias históricas que mais parecem cenários de filmes!

Em meio à mistura de cores e sabores, esse patrimônio rende um programa de muitas curiosidades e bichos interessantes: o caranguejo Maria-Farinha, a tartaruga que ganhou liberdade, filhotes de jacaré-do-papo-amarelo, serpente muçurana dando as caras nas ruínas de uma igreja, uma coruja sendo devolvida à natureza pelas mãos do Richard e muito mais!

Diante de tanta cultura, o nosso aventureiro entra na Dança dos Cambindas! Você já imaginou o Richard vestido de mulher?! Não vai imaginar mais...

Entre cada passo por terras de tradições, uma história pra contar! 

Quer ouví-las? Então não tire os olhos do SBT neste domingo, às 07h30 da manhã no Aventura Selvagem!

AVENTURA SELVAGEM
domingo, às 7h30
-->

PROGRAMA RAUL GIL: Sábado 28/09/2013, Mais uma etapa de "Jovens Talentos" agita o Programa Raul Gil

-->
Neste sábado, 28 de setembro, Raul Gil apresenta mais uma etapa do quadro "Jovens Talentos" trazendo meninos e meninas entre 15 e 20 anos, que podem mostrar seu talento para todo o Brasil. Os participantes deste sábado são: Maria Fernanda, Yohan Motta, Mayra, Joatan Magalhães, Biel Dias, Mateus Eliasafe, Barbara Zurc Karen Mattos. Essa galera será avaliada pelo novo júri do programa. São eles: Marly Marley, Caio Mesquita, Amanda Neves, Jamily e Régis Tadeu.

E mais: o quadro "Hoje se Improvisa" também estará presente neste sábado. Misturando stand up e improviso, dois grupos são avaliados por três humoristas que julgam as suas performances. Neste programa, se apresentam: Leandro Costa, Gustavo Gerard e Pedro Trusko contra Daniel Bisogni, Felipe Tristão e Zig. Os concorrentes terão que improvisar histórias com algumas imagens, que serão apresentadas no telão. O grupo mais criativo e inusitado leva 3.000,00 reais.

PROGRAMA RAUL GIL
sábado, às 14h15
-->

PROGRAMA RAUL GIL: Sábado 28/09/2013, Calcinha Preta participa do quadro "A Melhor Doméstica do Brasil"

-->
Neste sábado, 28 de setembro, Raul Gil apresenta mais uma etapa da "A Melhor Doméstica do Brasil". O quadro, que dará 50.000 reais para a vencedora e um ano de produtos Bombril, trará mais três candidatas ao palco do programa: Lusenilda, Leila e Cleide. Elas terão que limpar a Casa Bombril no menor tempo possível, quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para as semifinais. 

Os jurados são Val Marchiori, Tânia (vencedora da primeira temporada), Dany Chaves (especialista Bombril) e a convidada Silvana Aquino vocalista do grupo Calcinha Preta. Ao final do quadro, a banda canta alguns de seus sucessos. Não perca! 

PROGRAMA RAUL GIL
sábado, às 14h15
-->

FAMOSO QUEM?: Sábado 28/09/2013, Covers de Paula Fernandes e Raul Seixas são avaliados

-->
O "Famoso Quem?" deste sábado, 28 de setembro, às 22h15, abre novamente suas portas para aqueles que se atrevem a viver o sonho de se apresentar como seu ídolo.

A repórter Thammy Miranda aquece os candidatos no camarim antes das apresentações e aproveita para descobrir a história que existe dentro de cada cover. Nas audições os jurados Diego Ramiro, Bruna Tang e Paulinho Serra se deparam com estrelas de todos os tipos, como Justin Bieber, Tim Maia, Raul Seixas e até um duelo entre duas covers de Paula Fernandes.

Apenas quatro candidatos são escolhidos para viver a transformação sob o treinamento dos especialistas Marcelo Boffat e Lola Melnick para depois voltar ao palco do programa e fazer um show como seu ídolo. Ao final do episódio os jurados vão escolher o melhor cover da noite que leva para casa o prêmio de cinco mil reais em ouro e uma vaga na grande final.

FAMOSO QUEM?
sábado, às 22h15
-->

ESQUADRÃO DA MODA: Sábado 28/09/2013, Advogada acha que suas roupas transmitem alegria aos clientes

-->
A participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 28 de setembro, é uma advogada que tem um gosto bem estranho na hora de se vestir.

Mara, de 52 anos, adora aparecer no fórum com vestidões estampados e bijuterias extravagantes. "Quando tenho uma reunião que acho mais formal, tenho três conjuntos básicos de terninho: um bege, um preto e azul claro. Aí eu jogo os meus colares, minhas coisas e fica ótimo". Será que fica mesmo?

Como se tudo isso não bastasse, a advogada acredita que passa alegria com suas roupas para os juízes e clientes. Mas não é bem isso que quem visita um advogado está procurando, né?

Além do trabalhão que Isabella Fiorentino e Arlindo Grund vão ter, Rodrigo Cintra também precisará de muita paciência, já que ela não muda o corte de seu cabelo há 35 anos. E Vanessa Rozan vai fazer de tudo para deixar a maquiagem de Mara em dia.

ESQUADRÃO DA MODA
sábado, às 20h30
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...