Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Rebelde, Quarta-feira 25/09/2013

-->
Sarcástico, Pascoal diz a Roberta que os brinquedos não podem ser de seus colegas pois eles já são grandes.

Roberta e Mia procuram Lupita para pedir a ela que volte para o colégio. Maíra informa que Lupita viajou com os pais. Roberta não acredita e pede a Mia que a ajude a preparar um plano para fazer Lupita sair do lugar onde está escondida.

Lupita apresenta as duas para sua irmã e conta que ela sofre de síndrome de Down e precisa de muitas coisas. Mia e Roberta convencem Lupita a voltar para o colégio.

Miguel diz a Nico que a Seita existe e conta que foi torturado e ameaçado de morte caso a deixasse. Vick diz a Mia que saiu com Tomás para se vingar de Diego e se não lhe disse nada foi para não prejudicá-la.

Vick pede a Mia que voltem a ser amigas. Miguel encontra em sua cama um envelope com um bilhete marcando um encontro na piscina coberta.


Chiquititas, Quarta-feira 25/09/2013

-->
Ernestina estranha Bia, Pata e Rafa parados na porta do banheiro.

Os órfãos tentam despistar Ernestina, mas a zeladora insiste em entrar no lugar. Mili, Ana e Tati se escondem a mascote no boxe. Ao ver o local todo bagunçado, Ernestina pensa que as crianças estavam escondendo apenas a bagunça do banheiro. No quarto das meninas, Cris, Ana e Mili terminam de arrumar a nova mascote.

Carmen chega ao orfanato e não gosta de ver Vivi e Binho no portão da casa e pede para que os dois entrem. Binho e Vivi avisam aos amigos que Carmen chegou. Ernestina entra no quarto e chama os pequeninos para descerem para a sala. Ana esconde a cachorra Pipoca no meio de seus bichos de pelúcia.

A zeladora estranha o comportamento dos órfãos. Ernestina sente um cheiro diferente no quarto das meninas. Os pequeninos deixam Pipoca no local e descem para a reunião com Carmen na sala. O que eles não percebem é que esqueceram a porta aberta. A megera diz que um casal de franceses irá visitar o orfanato com a intenção de adotar um deles.

A nova diretora diz que irá começar a prepará-los para terem bons modos. Na sala, a diretora dá aula de francês para os órfãos. Carmen se irrita com as crianças por não estarem levando a sério a aula. No quarto das meninas, Pipoca explora o lugar e sai pela porta que ficou aberta. A cachorra desce as escadas da sala.

Mili vê Pipoca e tenta se levantar, mas Carmen não permite. As crianças percebem o que está acontecendo e se preocupam. A mascote corre para outro lugar do orfanato. Carol leva para a sala os lanches que Chico preparou e Mili entrega para a moça um bilhete. A ajudante vai para o pátio e lê o papel que diz: “Tem uma cachorrinha perdida no orfanato, esconde ela rápido”.

Surpresa, Carol não acredita que as crianças estejam escondendo uma cachorra e sai para procurar o animal. A ajudante acha Pipoca e fica encantada. Carol tenta passar escondida pela cozinha e Chico, que questiona o que ela está segurando. A ajudante mostra ao cozinheiro o filhote. Os funcionários se preocupam, mas tentam ajudar os órfãos.

Chico dá a Carol um cesto para fazer de cama para Pipoca e a colocam no pátio. Carmen chama Carol e pede que ela ajude a organizar a próxima atividade das crianças que será no pátio. Sem saber o que fazer, a funcionária diz que o lugar está sujo e que não tem condições dos órfãos irem pra lá.

Carmen diz que as crianças vão cumprir os horários que ela propôs para as atividades e que depois Carol poderá limpar o pátio. A ajudante conta a Mili e Cris que Pipoca esta no pátio. Os órfãos correm para o lugar e Carmen começa a dar aulas de exercícios físicos. Mili diz a Bia que Carol precisa conseguir tirar Pipoca do local, pois se Carmen a ver vai ficar furiosa.

Enquanto Carmen dá a aula, a megera escuta um choro e questiona as crianças. Binho finge que ele está chorando. Carmen propõe as crianças a fazer meditação. Carol consegue pegar Pipoca sem que a vilã perceba. Carmen começa a espirrar sem parar. Com Pipoca escondida em sua blusa, Carol corre para dentro do orfanato para arrumar um novo lugar.

Na cozinha, a ajudante conta a Chico que eles precisam arrumar um novo esconderijo. Durante a aula de meditação, Rafa dorme e Carmen se irrita. A megera vai acordá-lo e sem perceber pisa no cocô da cachorra. A nova diretora começa a sentir um cheiro ruim e ao olhar o seu sapato fica furiosa.

Os órfãos tentam despistar Carmen, mas não conseguem enganá-la. A vilã pergunta se os órfãos estão escondendo algo dela e as crianças dizem que não. A nova diretora grita por Carol e Chico e os dois na cozinha temem o que a megera quer. A ajudante pede para o cozinheiro ir na frente, pois ela irá tentar esconder Pipoca na parte de cima do orfanato.

Ao tentar sair da cozinha, Carol se depara com Ernestina que ao ver Pipoca questiona sobre o filhote. A ajudante diz que a nova mascote pertence às crianças. A zeladora lembra Carolina que é proibido animais na casa e diz que terá que contar a Carmen. A ajudante pede para Ernestina não fazer isso. No pátio, Chico e a zeladora vão falar com a diretora.

A megera pergunta de Carol e eles dizem que a funcionária foi checar a limpeza dos quartos e dos banheiros. A diretora pergunta a Chico e Ernestina se tem algum animal no orfanato. O cozinheiro diz que não viu nenhum bicho no lugar. Carmen revela a todos que tem alergia aos pelos felinos e caninos e que seu nariz esta coçando muito.

A megera diz que se algum animal entrou no orfanato, todos precisam encontrá-lo e limpar toda a casa. Carmen cancela a aula e as crianças comemoram. Os pequeninos correm para o quarto das meninas a procura de Pipoca. Carol entra no lugar e exige explicações das crianças. Os órfãos explicam que encontraram Pipoca perdida no pátio e resolveram cuidar dela.

A ajudante os questiona sobre quanto tempo pretende escondê-la pelo orfanato. As crianças dizem que vão tentar proteger a mascote. Carol diz que Carmen já está desconfiada. As chiquititas pedem para a funcionária não contar nada. Carol promete guardar segredo. Anoitece e as meninas se preocupam, pois Pipoca não para de chorar.

Ernestina reclama. As garotas tentam acalmar a zeladora. Ana pega Pipoca para dormir em sua cama. Na cozinha, Ernestina reclama com Chico sobre a mascote. O cozinheiro tenta convencer a zeladora a manter segredo.

Ernestina fica preocupada com a situação. Na mansão da família Almeida Campos, Carmen está com muita alergia e Valentina busca os medicamentos para que a vilã melhore. No dia seguinte, as crianças se preocupam com Pipoca e de Carmen a colocá-la para fora do orfanato.
-->


O Privilégio de Amar, Quarta-feira 25/09/2013

-->
Sheila cai e bate mortalmente a cabeça

Cristina consegue contornar a situação e dispensa André sem que Vítor Manuel desconfie de nada. Vítor Manuel faz de tudo para convencer Cristina de que está sendo sincero com ela, mas apesar de amá-lo profundamente, ela pede a ele que vá embora e que de agora em diante só pense em sua mulher. Lourença vai até os estúdios procurar André e Ofélia, que já andava desconfiada, agora tem certeza de que André tem uma amante. Cristina vai visitar dona Ana Joaquina e conta a ela a história da sua vida. Dona Ana Joaquina fica perplexa ao perceber que Cristina talvez seja a filha de Luciana e João da Cruz. Nicólas e Ofélia, os falsos amigos de André, falam sobre o caso dele com Lourença e chegam à conclusão de que seria muito divertido, se Luciana descobrisse que André tem uma amante.

Lourença penhora o anel que Vítor Manuel deu para Cristina e compra o enxoval do bebê. Vítor Manuel diz a Tamara que o casamento deles foi um erro e ela ameaça afastá-lo do filho, caso insista na separação. Intrigado com a história que Cristina lhe contou, dona Ana Joaquina começa a investigar o passado dela. Mais tarde, em sua casa, ela conta para Trajano que talvez Cristina seja a filha de Luciana e João da Cruz. Sheila, a empregada de dona Ana Joaquina, ouve a conversa e ao tentar sair para avisar Luciana é impedida pela patroa que a agride fisicamente. Sheila cai e bate mortalmente a cabeça. Ofélia começa a colocar seu plano em ação e liga anonimamente para Luciana para dizer onde ela pode encontrar André e sua amante. Acompanhada por Cristovão ela decide confirmar o que acaba de ouvir e flagra os dois na banheira.
-->


Rubi, Quarta-feira 25/09/2013

-->
Alessandro, irritado, diz a Heitor que Maribel é sua namorada e o proíbe de voltar a se aproximar dela.

Maribel volta a desprezar Alessandro e diz que seu lugar é ao lado de Rubi e de seu filho. Rubi pede a Alessandro que, por seu filho, lhe dê a oportunidade de demonstrar que mudou sua maneira de ser.

Alessandro responde que, por muito tempo ela ocupou seu coração mas agora está apaixonado por Maribel e ela sempre estará em seus pensamentos.

Rubi, hipócrita, diz que não pretende ser um obstáculo entre ele e Maribel. Mais tarde ela procura Maribel e acusa a ex- amiga de ser uma egoísta que, em nome de sua felicidade é capaz de afastar um pai de seu próprio filho.

Maribel responde que já terminou seu namoro com Alessandro e se ele não quer se casar com ela é por que já não a ama. Helena visita a mãe, mas esta a expulsa depois de acusá-la de ser a culpada pela morte de sua irmã.

Rubi diz a Alessandro que quer que seu filho cresça com os valores do pai e não sinta obsessão pelo dinheiro como ela.
-->


Cuidado Com O Anjo, Quarta-feira 25/09/2013

-->
Ofélia descobre que Malú não recuperou a visão e pergunta a ela o motivo de ter mentido para João Miguel.

Patrício e Cecília comentam o triste destino de Estefânia enquanto Isabela a culpa por sua condenação e só pensa em se vingar dela.

Malú implora a Ofélia que não conte a verdade para João Miguel e diz que mentiu, pois quer que ele fique ao seu lado por pena. Ofélia pede perdão a Malú por tudo que fez contra ela no passado.

Malú perdoa Ofélia e diz que já sente carinho por ela. Durante o voo, João Miguel pensa com tristeza em Malú e se despede dela para sempre.

Ofélia diz a Malú que João Miguel a ama, mas está convencido que ela já não sente nada por ele. Ana Júlia tenta convencer Malú que João Miguel foi embora por que nem ela, nem seu filho lhe interessam.

Israel visita Malú e pede a ela permissão para examiná-la. João Miguel telefona para casa e Ofélia conta que Malú continua cega. Israel examina Malú e diz que talvez precise ser operada.

Ao sabe que Malú precisa dele, João Miguel interrompe imediatamente a viagem e volta para casa. Malú se emociona com a possibilidade de poder voltar a ver seu filho.
-->


Maria do Bairro, Quarta-feira 25/09/2013

-->
Luís Fernando fica irritado por ter sido molhado e, histérico, pede para tirarem Maria de sua frente.

Maria pede desculpas, mas ele não quer ouvir, e exige que ela saia de sua casa. Brenda fica sabendo que Luís Fernando está na capital. Maria conta para Guadalupe que o conhecia da igreja, e que gostava muito dele antes de saber que era um grosseirão. Soraia recebe um amuleto para conquistar Luís Fernando.

Vitória conta a história de Maria para Luís Fernando, mas ele insiste que a mandem embora e diz que se Maria não sair ele sairá. Vitória pede para Luís Fernando ficar.

Maria do Bairro ouve Luís Fernando chamá-la de imunda e maltrapilha. Carlota diz para Maria que ninguém gosta dela naquela casa e que se tiver vergonha irá embora.

Dona Vitória pede a Fernando que tire Maria da casa imediatamente. Ele diz que Maria não sai. Lupe aconselha Maria a não ir embora. Maria ouve a discussão de Vitória com o marido no escritório, pede para que parem de brigar e diz que vai voltar para seu bairro, porque naquela casa ninguém gosta dela.
-->


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...