Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

SBT: Grade de Programação, Quarta-feira 25/09/2013

-->
Quarta-feira, 25/09/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Maria do Bairro
Luís Fernando fica irritado por ter sido molhado e, histérico, pede para tirarem Maria de sua frente.

Maria pede desculpas, mas ele não quer ouvir, e exige que ela saia de sua casa. Brenda fica sabendo que Luís Fernando está na capital. Maria conta para Guadalupe que o conhecia da igreja, e que gostava muito dele antes de saber que era um grosseirão. Soraia recebe um amuleto para conquistar Luís Fernando.

Vitória conta a história de Maria para Luís Fernando, mas ele insiste que a mandem embora e diz que se Maria não sair ele sairá. Vitória pede para Luís Fernando ficar.

Maria do Bairro ouve Luís Fernando chamá-la de imunda e maltrapilha. Carlota diz para Maria que ninguém gosta dela naquela casa e que se tiver vergonha irá embora.

Dona Vitória pede a Fernando que tire Maria da casa imediatamente. Ele diz que Maria não sai. Lupe aconselha Maria a não ir embora. Maria ouve a discussão de Vitória com o marido no escritório, pede para que parem de brigar e diz que vai voltar para seu bairro, porque naquela casa ninguém gosta dela.

15:30 Cuidado Com O Anjo
Ofélia descobre que Malú não recuperou a visão e pergunta a ela o motivo de ter mentido para João Miguel.

Patrício e Cecília comentam o triste destino de Estefânia enquanto Isabela a culpa por sua condenação e só pensa em se vingar dela.

Malú implora a Ofélia que não conte a verdade para João Miguel e diz que mentiu, pois quer que ele fique ao seu lado por pena. Ofélia pede perdão a Malú por tudo que fez contra ela no passado.

Malú perdoa Ofélia e diz que já sente carinho por ela. Durante o voo, João Miguel pensa com tristeza em Malú e se despede dela para sempre.

Ofélia diz a Malú que João Miguel a ama, mas está convencido que ela já não sente nada por ele. Ana Júlia tenta convencer Malú que João Miguel foi embora por que nem ela, nem seu filho lhe interessam.

Israel visita Malú e pede a ela permissão para examiná-la. João Miguel telefona para casa e Ofélia conta que Malú continua cega. Israel examina Malú e diz que talvez precise ser operada.

Ao sabe que Malú precisa dele, João Miguel interrompe imediatamente a viagem e volta para casa. Malú se emociona com a possibilidade de poder voltar a ver seu filho.

16:30 Rubi
Alessandro, irritado, diz a Heitor que Maribel é sua namorada e o proíbe de voltar a se aproximar dela.

Maribel volta a desprezar Alessandro e diz que seu lugar é ao lado de Rubi e de seu filho. Rubi pede a Alessandro que, por seu filho, lhe dê a oportunidade de demonstrar que mudou sua maneira de ser.

Alessandro responde que, por muito tempo ela ocupou seu coração mas agora está apaixonado por Maribel e ela sempre estará em seus pensamentos.

Rubi, hipócrita, diz que não pretende ser um obstáculo entre ele e Maribel. Mais tarde ela procura Maribel e acusa a ex- amiga de ser uma egoísta que, em nome de sua felicidade é capaz de afastar um pai de seu próprio filho.

Maribel responde que já terminou seu namoro com Alessandro e se ele não quer se casar com ela é por que já não a ama. Helena visita a mãe, mas esta a expulsa depois de acusá-la de ser a culpada pela morte de sua irmã.

Rubi diz a Alessandro que quer que seu filho cresça com os valores do pai e não sinta obsessão pelo dinheiro como ela.

17:30 O Privilégio de Amar
Sheila cai e bate mortalmente a cabeça

Cristina consegue contornar a situação e dispensa André sem que Vítor Manuel desconfie de nada. Vítor Manuel faz de tudo para convencer Cristina de que está sendo sincero com ela, mas apesar de amá-lo profundamente, ela pede a ele que vá embora e que de agora em diante só pense em sua mulher. Lourença vai até os estúdios procurar André e Ofélia, que já andava desconfiada, agora tem certeza de que André tem uma amante. Cristina vai visitar dona Ana Joaquina e conta a ela a história da sua vida. Dona Ana Joaquina fica perplexa ao perceber que Cristina talvez seja a filha de Luciana e João da Cruz. Nicólas e Ofélia, os falsos amigos de André, falam sobre o caso dele com Lourença e chegam à conclusão de que seria muito divertido, se Luciana descobrisse que André tem uma amante.

Lourença penhora o anel que Vítor Manuel deu para Cristina e compra o enxoval do bebê. Vítor Manuel diz a Tamara que o casamento deles foi um erro e ela ameaça afastá-lo do filho, caso insista na separação. Intrigado com a história que Cristina lhe contou, dona Ana Joaquina começa a investigar o passado dela. Mais tarde, em sua casa, ela conta para Trajano que talvez Cristina seja a filha de Luciana e João da Cruz. Sheila, a empregada de dona Ana Joaquina, ouve a conversa e ao tentar sair para avisar Luciana é impedida pela patroa que a agride fisicamente. Sheila cai e bate mortalmente a cabeça. Ofélia começa a colocar seu plano em ação e liga anonimamente para Luciana para dizer onde ela pode encontrar André e sua amante. Acompanhada por Cristovão ela decide confirmar o que acaba de ouvir e flagra os dois na banheira.

18:30 SBT Notícias
19:20 Eu, a Patroa e as Crianças
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Ernestina estranha Bia, Pata e Rafa parados na porta do banheiro.

Os órfãos tentam despistar Ernestina, mas a zeladora insiste em entrar no lugar. Mili, Ana e Tati se escondem a mascote no boxe. Ao ver o local todo bagunçado, Ernestina pensa que as crianças estavam escondendo apenas a bagunça do banheiro. No quarto das meninas, Cris, Ana e Mili terminam de arrumar a nova mascote.

Carmen chega ao orfanato e não gosta de ver Vivi e Binho no portão da casa e pede para que os dois entrem. Binho e Vivi avisam aos amigos que Carmen chegou. Ernestina entra no quarto e chama os pequeninos para descerem para a sala. Ana esconde a cachorra Pipoca no meio de seus bichos de pelúcia.

A zeladora estranha o comportamento dos órfãos. Ernestina sente um cheiro diferente no quarto das meninas. Os pequeninos deixam Pipoca no local e descem para a reunião com Carmen na sala. O que eles não percebem é que esqueceram a porta aberta. A megera diz que um casal de franceses irá visitar o orfanato com a intenção de adotar um deles.

A nova diretora diz que irá começar a prepará-los para terem bons modos. Na sala, a diretora dá aula de francês para os órfãos. Carmen se irrita com as crianças por não estarem levando a sério a aula. No quarto das meninas, Pipoca explora o lugar e sai pela porta que ficou aberta. A cachorra desce as escadas da sala.

Mili vê Pipoca e tenta se levantar, mas Carmen não permite. As crianças percebem o que está acontecendo e se preocupam. A mascote corre para outro lugar do orfanato. Carol leva para a sala os lanches que Chico preparou e Mili entrega para a moça um bilhete. A ajudante vai para o pátio e lê o papel que diz: “Tem uma cachorrinha perdida no orfanato, esconde ela rápido”.

Surpresa, Carol não acredita que as crianças estejam escondendo uma cachorra e sai para procurar o animal. A ajudante acha Pipoca e fica encantada. Carol tenta passar escondida pela cozinha e Chico, que questiona o que ela está segurando. A ajudante mostra ao cozinheiro o filhote. Os funcionários se preocupam, mas tentam ajudar os órfãos.

Chico dá a Carol um cesto para fazer de cama para Pipoca e a colocam no pátio. Carmen chama Carol e pede que ela ajude a organizar a próxima atividade das crianças que será no pátio. Sem saber o que fazer, a funcionária diz que o lugar está sujo e que não tem condições dos órfãos irem pra lá.

Carmen diz que as crianças vão cumprir os horários que ela propôs para as atividades e que depois Carol poderá limpar o pátio. A ajudante conta a Mili e Cris que Pipoca esta no pátio. Os órfãos correm para o lugar e Carmen começa a dar aulas de exercícios físicos. Mili diz a Bia que Carol precisa conseguir tirar Pipoca do local, pois se Carmen a ver vai ficar furiosa.

Enquanto Carmen dá a aula, a megera escuta um choro e questiona as crianças. Binho finge que ele está chorando. Carmen propõe as crianças a fazer meditação. Carol consegue pegar Pipoca sem que a vilã perceba. Carmen começa a espirrar sem parar. Com Pipoca escondida em sua blusa, Carol corre para dentro do orfanato para arrumar um novo lugar.

Na cozinha, a ajudante conta a Chico que eles precisam arrumar um novo esconderijo. Durante a aula de meditação, Rafa dorme e Carmen se irrita. A megera vai acordá-lo e sem perceber pisa no cocô da cachorra. A nova diretora começa a sentir um cheiro ruim e ao olhar o seu sapato fica furiosa.

Os órfãos tentam despistar Carmen, mas não conseguem enganá-la. A vilã pergunta se os órfãos estão escondendo algo dela e as crianças dizem que não. A nova diretora grita por Carol e Chico e os dois na cozinha temem o que a megera quer. A ajudante pede para o cozinheiro ir na frente, pois ela irá tentar esconder Pipoca na parte de cima do orfanato.

Ao tentar sair da cozinha, Carol se depara com Ernestina que ao ver Pipoca questiona sobre o filhote. A ajudante diz que a nova mascote pertence às crianças. A zeladora lembra Carolina que é proibido animais na casa e diz que terá que contar a Carmen. A ajudante pede para Ernestina não fazer isso. No pátio, Chico e a zeladora vão falar com a diretora.

A megera pergunta de Carol e eles dizem que a funcionária foi checar a limpeza dos quartos e dos banheiros. A diretora pergunta a Chico e Ernestina se tem algum animal no orfanato. O cozinheiro diz que não viu nenhum bicho no lugar. Carmen revela a todos que tem alergia aos pelos felinos e caninos e que seu nariz esta coçando muito.

A megera diz que se algum animal entrou no orfanato, todos precisam encontrá-lo e limpar toda a casa. Carmen cancela a aula e as crianças comemoram. Os pequeninos correm para o quarto das meninas a procura de Pipoca. Carol entra no lugar e exige explicações das crianças. Os órfãos explicam que encontraram Pipoca perdida no pátio e resolveram cuidar dela.

A ajudante os questiona sobre quanto tempo pretende escondê-la pelo orfanato. As crianças dizem que vão tentar proteger a mascote. Carol diz que Carmen já está desconfiada. As chiquititas pedem para a funcionária não contar nada. Carol promete guardar segredo. Anoitece e as meninas se preocupam, pois Pipoca não para de chorar.

Ernestina reclama. As garotas tentam acalmar a zeladora. Ana pega Pipoca para dormir em sua cama. Na cozinha, Ernestina reclama com Chico sobre a mascote. O cozinheiro tenta convencer a zeladora a manter segredo.

Ernestina fica preocupada com a situação. Na mansão da família Almeida Campos, Carmen está com muita alergia e Valentina busca os medicamentos para que a vilã melhore. No dia seguinte, as crianças se preocupam com Pipoca e de Carmen a colocá-la para fora do orfanato.

21:15 Rebelde
Sarcástico, Pascoal diz a Roberta que os brinquedos não podem ser de seus colegas pois eles já são grandes.

Roberta e Mia procuram Lupita para pedir a ela que volte para o colégio. Maíra informa que Lupita viajou com os pais. Roberta não acredita e pede a Mia que a ajude a preparar um plano para fazer Lupita sair do lugar onde está escondida.

Lupita apresenta as duas para sua irmã e conta que ela sofre de síndrome de Down e precisa de muitas coisas. Mia e Roberta convencem Lupita a voltar para o colégio.

Miguel diz a Nico que a Seita existe e conta que foi torturado e ameaçado de morte caso a deixasse. Vick diz a Mia que saiu com Tomás para se vingar de Diego e se não lhe disse nada foi para não prejudicá-la.

Vick pede a Mia que voltem a ser amigas. Miguel encontra em sua cama um envelope com um bilhete marcando um encontro na piscina coberta.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Casos de Família
00:00 Gabi Quase Proibida
01:00 Jornal do SBT
01:45 Big Bang: A Teoria
02:30 O Ritmo de Memphis
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


Festival de Sucessos: Quarta-feira 25/09/2013, A Casa das Coelhinhas

-->
02:18 Festival de Sucessos. Filme: A Casa das Coelhinhas***
A Casa das Coelhinhas (The House Bunny) - Poster / Capa / CartazA Casa das Coelhinhas 2008
Título Original: The House Bunny Outros títulos 
Sinopse: Shelley (Anna Faris), a coelhinha favorita da mansão, é expulsa da casa mais badalada da cidade e fica perdida na vastidão de Beverly Hills. Mas ela encontra a fraternidade mais bola murcha do campus, a Zeta Alpha Zeta e lá parece ter achado um lar onde finalmente pode fazer bom uso dos seus talentos. Depois, conhece um bonitão com quem quer se amarrar pra valer, chega à conclusão que vale a pena investir a fundo nessa paquera e acha que pode se dar bem na vida depois da escola. O grande lance agora é dar um banho de loja nas meninas e transformar a Zeta na casa mais descolada da universidade antes que a reitoria mande fechá-la. Venha curtir A Casa das Coelhinhas, onde a diversão é garantida!

Dirigido por: Fred Wolf
Roteiro: Karen McCullah Lutz, Kirsten Smith
Produtores: Adam Sandler, Allen Covert, Anna Faris, Jack Giarraputo, Karen McCullah Lutz, Kirsten Smith
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Anna Faris Shelley
Beverly D'Angelo Senhora Hagstrom
Christopher McDonald Dean Simmons
Colin Hanks Oliver
Dana Goodman Carrie Mae

-->

Saramandaia, Quarta-feira 25/09/2013

-->
Zélia decide aceitar a ajuda de Zico por causa de Filipe.

Cazuza mostra o conteúdo do vídeo que fez contra Zico e entrega todo o dinheiro para ser usado no processo. Aparadeira vai embora de casa. Filipe é levado para a UTI.

Vitória se surpreende com o estado de Zico. Risoleta pensa em oferecer dinheiro para obrigar Firmino a se entregar. Zico doa sangue para Filipe.

O vilão fica nervoso ao saber que o neto possui asas. Bitela faz um jantar sem gorduras para Encolheu. Vitória conta sua história com Zico para Zélia. Aristóbulo se esconde para deixar Risoleta. Zico questiona Vitória sobre as asas de Filipe.

-->

Amor à Vida, Quarta-feira 25/09/2013

-->
Valdirene combina com Carlito que vai terminar o relacionamento com Vanderlei, mas desiste quando ele a chama para ir a uma churrascaria.

Luciano é obrigado a convidar Joana para o casamento de Bruno. Leila decide se tratar fora do país. Thales fala para Nicole que provará seu amor por ela.

Michel acompanha a cirurgia de Silvia. Patrícia conta para Perséfone que se separou de Michel por causa da doença de Silvia. Daniel convence os pais a levarem Linda para o casamento de Bruno e Paloma.

Félix não deixa Pilar ir com a roupa que escolheu para o casamento. Amarilys implica com a ida de Niko ao casamento de Paloma. César decide ir para o casamento da filha com Aline. Gina ajuda Paloma a se vestir.

César e Félix discutem para entrar com Paloma na igreja. Bruno estranha a demora de sua noiva. Paloma decide entrar de braços dados com Félix e César na igreja.

-->

Sangue Bom, Quarta-feira 25/09/2013

-->
Amora pede para Bento deixar Simone e seus filhos morarem com eles.

Verônica agradece Charlene e Vanessa pela cumplicidade. Fabinho aconselha Giane a investir em um curso de fotografia. Wilson sugere que Charlene seja sócia de Karmita na Para Sempre.

Damáris confessa a Lucindo que inventou Gládis. Madá repreende Malu por não querer assumir um relacionamento com Maurício. Eliseu flagra Brenda tentando ouvir a conversa de Perácio e Glória.

Damáris pede para Lucindo voltar a trabalhar para ela. Margot estranha a reação de Fabinho depois que Giane sai para encontrar Caio.

Bento vê Amora fazendo carinho em Mayara. Simone tenta conversar com Amora, mas ela se retrai. Amora ouve Renata falar sobre a péssima situação do Kim Park.

Nelson diz a Verônica que patrocinará Perácio. Bento comenta com Plínio que sua esposa está se consultando com uma terapeuta. Amora tem uma ideia para se vingar de Wilson e tenta convencer Socorro a ajudá-la.

Rosemere flagra Brenda arrombando a gaveta de Glória, e a vilã pensa em empurrar a rival da escada. Plínio afirma a Bento que Amora mentiu sobre fazer terapia.

-->

Joia Rara, Quarta-feira 25/09/2013

-->
Ernest não atrapalha o casamento de Franz e Amélia.

Sílvia recebe um telegrama avisando da morte do pai. Ernest diz a Franz que está arrependido e o convida para morar em sua casa com a família, mas o rapaz não aceita.

Fabrício chega à festa e avisa aos amigos que estão preparando o levante contra o governo. Amélia promete a Franz que nunca participará do partido.

Todos os empresários da região negam emprego a Franz, a pedido de Ernest. Sonan diz a Tenpa que teve a visão do lugar onde Ananda renasceu. Manfred sugere que Franz trabalhe na fundição no turno da noite. Um funcionário da fábrica identifica Franz como filho do patrão.

-->

Malhação, Quarta-feira 25/09/2013

-->
Bernardete afirma a Soraia que vai descobrir qual é o mistério de Caetano.

Vera se prepara para tirar as medidas de David para fazer o bolo, mas Ronaldo chega. Maura incentiva as mães de alunos a reclamar sobre os livros de Literatura, e Raíssa defende a posição do colégio.

Ronaldo estranha o carro de David e o comportamento de Vera. Anita e Sofia saem do castigo. Sidney tenta conquistar Sofia com poesias.

Maura faz um protesto em frente à escola, pedindo a demissão de Diva. Ben ajuda Anita com seu material de trabalho. Martin canta para Anita na festa de Flaviana, e Ben se irrita.

Ronaldo vê quando David tira a camisa para Vera fazer o molde de seu peitoral para o bolo. Ben canta uma música para Anita.

-->

Sessão da Tarde: Quarta-feira 25/09/2013, 2 Filhos de Francisco

-->
15:53 Sessão da Tarde. Filme: 2 Filhos de Francisco***
2 Filhos de Francisco (2 Filhos de Francisco - A História de Zezé Di Camargo & Luciano) - Poster / Capa / Cartaz2 Filhos de Francisco 2005
Título Original: 2 Filhos de Francisco - A História de Zezé Di Camargo & Luciano Outros títulos 
Sinopse: Francisco Camargo (Ângelo Antônio) é um lavrador do interior de Goiás que tem um sonho aparentemente impossível: transformar dois de seus nove filhos em uma dupla sertaneja. Ele inicialmente deposita sua esperança no mais velho, Mirosmar, e resolve lhe dar um acordeão quando completa 11 anos. Mirosmar e seu irmão Emival, que toca violão, se apresentam com sucesso nas festas da vila onde moram, mas devido a perda da propriedade onde moravam nos anos 70 toda a família é obrigada a se mudar para Goiânia. Mirosmar e Emival começam então a tocar na rodoviária local, na intenção de conseguir algum dinheiro para ajudar em casa. Lá eles conhecem Miranda, empresário de duplas caipiras, que viaja com eles por mais de 4 meses. Os irmãos novamente fazem sucesso e chegam até mesmo a cantar para 6 mil pessoas em um show no interior do país, mas um acidente encerra prematuramente a carreira da dupla. Após quase desistir da carreira artística Mirosmar decide voltar a cantar, agora usando o nome artístico de Zezé di Camargo. Ele grava um disco solo, mas não obtém sucesso. Já casado e com duas filhas pequenas, Zezé tem dificuldades em sustentar a família e o máximo que consegue é que outras duplas cantem composições suas. É quando ele encontra em seu irmão Weston, que passa a usar o nome artístico de Luciano, o parceiro ideal para levar adiante sua carreira musical.

Dirigido por: Breno Silveira
Roteiro: Breno Silveira, Carolina Kotscho, Domingos de Oliveira, Luciano Camargo, Patrícia Andrade
Produtores: Breno Silveira, Emanoel Camargo, Leonardo Monteiro de Barros, Luciano Camargo, Luiz Noronha, Pedro Buarque de Hollanda, Pedro Guimarães, Rommel Marques
Países de Origem: Brasil

Elenco
Ângelo Antônio Francisco José de Camargo
Ciça Castello Zilu's client
Dablio Moreira Young Mirosmar/Zezé Di Camargo
Dira Paes Helena Siqueira de Camargo
Francisco José de Camargo Himself

-->

O Cravo e a Rosa, Quarta-feira 25/09/2013

-->
Joaquim entrega para Dinorá o dinheiro para o resgate e revela que Josefa sabe segredos do seu passado. Batista proíbe as cartas de Heitor.

Bianca vê um chapéu que pensa ser para a namorada de Cosme. Edmundo insiste em aprender boxe e leva uma surra de Heitor. Lourdes pede que Fábio pose vestido de cupido.

Batista dá os presentes para Joana. Batista quer que Joana se transforme numa grande dama. Rufino alerta Cornélio: se ele for preso, entrega o mandante. Josefa continua tricotando e desmanchando o suéter do seqüestrador.

Januário entrega percevejos para que Lindinha os coloque na cama de Catarina. Berenice reconhece o chapéu e conta para Joana que Batista deve ser o motorista do banqueiro. Joana se enternece ao pensar que o marido perdeu o emprego e aceitou outro, o que muito deve envergonhá-lo.

-->

Globo: Grade de Programação, Quarta-feira 25/09/2013


-->
Quarta-feira, 25/09/2013
05:00 Telecurso Profissionalizante
05:16 Telecurso TEC
05:32 Telecurso Ensino Médio
05:48 Telecurso Ensino Fundamental
06:04 Globo Rural
06:32 Bom Dia local*
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:58 Praça TV - 1ª Edição**
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:34 Vale a Pena Ver de Novo - O Cravo e a Rosa

Joaquim entrega para Dinorá o dinheiro para o resgate e revela que Josefa sabe segredos do seu passado. Batista proíbe as cartas de Heitor.

Bianca vê um chapéu que pensa ser para a namorada de Cosme. Edmundo insiste em aprender boxe e leva uma surra de Heitor. Lourdes pede que Fábio pose vestido de cupido.

Batista dá os presentes para Joana. Batista quer que Joana se transforme numa grande dama. Rufino alerta Cornélio: se ele for preso, entrega o mandante. Josefa continua tricotando e desmanchando o suéter do seqüestrador.

Januário entrega percevejos para que Lindinha os coloque na cama de Catarina. Berenice reconhece o chapéu e conta para Joana que Batista deve ser o motorista do banqueiro. Joana se enternece ao pensar que o marido perdeu o emprego e aceitou outro, o que muito deve envergonhá-lo.

15:53 Sessão da Tarde. Filme: 2 Filhos de Francisco***

2 Filhos de Francisco (2 Filhos de Francisco - A História de Zezé Di Camargo & Luciano) - Poster / Capa / Cartaz2 Filhos de Francisco 2005
Título Original: 2 Filhos de Francisco - A História de Zezé Di Camargo & Luciano Outros títulos 
Sinopse: Francisco Camargo (Ângelo Antônio) é um lavrador do interior de Goiás que tem um sonho aparentemente impossível: transformar dois de seus nove filhos em uma dupla sertaneja. Ele inicialmente deposita sua esperança no mais velho, Mirosmar, e resolve lhe dar um acordeão quando completa 11 anos. Mirosmar e seu irmão Emival, que toca violão, se apresentam com sucesso nas festas da vila onde moram, mas devido a perda da propriedade onde moravam nos anos 70 toda a família é obrigada a se mudar para Goiânia. Mirosmar e Emival começam então a tocar na rodoviária local, na intenção de conseguir algum dinheiro para ajudar em casa. Lá eles conhecem Miranda, empresário de duplas caipiras, que viaja com eles por mais de 4 meses. Os irmãos novamente fazem sucesso e chegam até mesmo a cantar para 6 mil pessoas em um show no interior do país, mas um acidente encerra prematuramente a carreira da dupla. Após quase desistir da carreira artística Mirosmar decide voltar a cantar, agora usando o nome artístico de Zezé di Camargo. Ele grava um disco solo, mas não obtém sucesso. Já casado e com duas filhas pequenas, Zezé tem dificuldades em sustentar a família e o máximo que consegue é que outras duplas cantem composições suas. É quando ele encontra em seu irmão Weston, que passa a usar o nome artístico de Luciano, o parceiro ideal para levar adiante sua carreira musical.

Dirigido por: Breno Silveira
Roteiro: Breno Silveira, Carolina Kotscho, Domingos de Oliveira, Luciano Camargo, Patrícia Andrade
Produtores: Breno Silveira, Emanoel Camargo, Leonardo Monteiro de Barros, Luciano Camargo, Luiz Noronha, Pedro Buarque de Hollanda, Pedro Guimarães, Rommel Marques
Países de Origem: Brasil

Elenco
Ângelo Antônio Francisco José de Camargo
Ciça Castello Zilu's client
Dablio Moreira Young Mirosmar/Zezé Di Camargo
Dira Paes Helena Siqueira de Camargo
Francisco José de Camargo Himself

17:48 Globo Notícia
17:51 Malhação

Bernardete afirma a Soraia que vai descobrir qual é o mistério de Caetano.

Vera se prepara para tirar as medidas de David para fazer o bolo, mas Ronaldo chega. Maura incentiva as mães de alunos a reclamar sobre os livros de Literatura, e Raíssa defende a posição do colégio.

Ronaldo estranha o carro de David e o comportamento de Vera. Anita e Sofia saem do castigo. Sidney tenta conquistar Sofia com poesias.

Maura faz um protesto em frente à escola, pedindo a demissão de Diva. Ben ajuda Anita com seu material de trabalho. Martin canta para Anita na festa de Flaviana, e Ben se irrita.

Ronaldo vê quando David tira a camisa para Vera fazer o molde de seu peitoral para o bolo. Ben canta uma música para Anita.

18:21 Joia Rara
Ernest não atrapalha o casamento de Franz e Amélia.

Sílvia recebe um telegrama avisando da morte do pai. Ernest diz a Franz que está arrependido e o convida para morar em sua casa com a família, mas o rapaz não aceita.

Fabrício chega à festa e avisa aos amigos que estão preparando o levante contra o governo. Amélia promete a Franz que nunca participará do partido.

Todos os empresários da região negam emprego a Franz, a pedido de Ernest. Sonan diz a Tenpa que teve a visão do lugar onde Ananda renasceu. Manfred sugere que Franz trabalhe na fundição no turno da noite. Um funcionário da fábrica identifica Franz como filho do patrão.

19:12 Praça TV - 2ª Edição**
19:31 Sangue Bom

Amora pede para Bento deixar Simone e seus filhos morarem com eles.

Verônica agradece Charlene e Vanessa pela cumplicidade. Fabinho aconselha Giane a investir em um curso de fotografia. Wilson sugere que Charlene seja sócia de Karmita na Para Sempre.

Damáris confessa a Lucindo que inventou Gládis. Madá repreende Malu por não querer assumir um relacionamento com Maurício. Eliseu flagra Brenda tentando ouvir a conversa de Perácio e Glória.

Damáris pede para Lucindo voltar a trabalhar para ela. Margot estranha a reação de Fabinho depois que Giane sai para encontrar Caio.

Bento vê Amora fazendo carinho em Mayara. Simone tenta conversar com Amora, mas ela se retrai. Amora ouve Renata falar sobre a péssima situação do Kim Park.

Nelson diz a Verônica que patrocinará Perácio. Bento comenta com Plínio que sua esposa está se consultando com uma terapeuta. Amora tem uma ideia para se vingar de Wilson e tenta convencer Socorro a ajudá-la.

Rosemere flagra Brenda arrombando a gaveta de Glória, e a vilã pensa em empurrar a rival da escada. Plínio afirma a Bento que Amora mentiu sobre fazer terapia.

20:30 Jornal Nacional
20:57 Amor à Vida
Valdirene combina com Carlito que vai terminar o relacionamento com Vanderlei, mas desiste quando ele a chama para ir a uma churrascaria.

Luciano é obrigado a convidar Joana para o casamento de Bruno. Leila decide se tratar fora do país. Thales fala para Nicole que provará seu amor por ela.

Michel acompanha a cirurgia de Silvia. Patrícia conta para Perséfone que se separou de Michel por causa da doença de Silvia. Daniel convence os pais a levarem Linda para o casamento de Bruno e Paloma.

Félix não deixa Pilar ir com a roupa que escolheu para o casamento. Amarilys implica com a ida de Niko ao casamento de Paloma. César decide ir para o casamento da filha com Aline. Gina ajuda Paloma a se vestir.

César e Félix discutem para entrar com Paloma na igreja. Bruno estranha a demora de sua noiva. Paloma decide entrar de braços dados com Félix e César na igreja.

21:50 Futebol 2013
23:53 Saramandaia

Zélia decide aceitar a ajuda de Zico por causa de Filipe.

Cazuza mostra o conteúdo do vídeo que fez contra Zico e entrega todo o dinheiro para ser usado no processo. Aparadeira vai embora de casa. Filipe é levado para a UTI.

Vitória se surpreende com o estado de Zico. Risoleta pensa em oferecer dinheiro para obrigar Firmino a se entregar. Zico doa sangue para Filipe.

O vilão fica nervoso ao saber que o neto possui asas. Bitela faz um jantar sem gorduras para Encolheu. Vitória conta sua história com Zico para Zélia. Aristóbulo se esconde para deixar Risoleta. Zico questiona Vitória sobre as asas de Filipe.

00:13 Jornal da Globo
00:45 Programa do Jô
02:18 Festival de Sucessos. Filme: A Casa das Coelhinhas***

A Casa das Coelhinhas (The House Bunny) - Poster / Capa / CartazA Casa das Coelhinhas 2008
Título Original: The House Bunny Outros títulos 
Sinopse: Shelley (Anna Faris), a coelhinha favorita da mansão, é expulsa da casa mais badalada da cidade e fica perdida na vastidão de Beverly Hills. Mas ela encontra a fraternidade mais bola murcha do campus, a Zeta Alpha Zeta e lá parece ter achado um lar onde finalmente pode fazer bom uso dos seus talentos. Depois, conhece um bonitão com quem quer se amarrar pra valer, chega à conclusão que vale a pena investir a fundo nessa paquera e acha que pode se dar bem na vida depois da escola. O grande lance agora é dar um banho de loja nas meninas e transformar a Zeta na casa mais descolada da universidade antes que a reitoria mande fechá-la. Venha curtir A Casa das Coelhinhas, onde a diversão é garantida!

Dirigido por: Fred Wolf
Roteiro: Karen McCullah Lutz, Kirsten Smith
Produtores: Adam Sandler, Allen Covert, Anna Faris, Jack Giarraputo, Karen McCullah Lutz, Kirsten Smith
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Anna Faris Shelley
Beverly D'Angelo Senhora Hagstrom
Christopher McDonald Dean Simmons
Colin Hanks Oliver
Dana Goodman Carrie Mae

*     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
          Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Marimar, Terça-feira 24/09/2013

-->

Último Capítulo

Marimar conta ao Padre que vai se casar com o engenheiro para tentar esquecer Sérgio. Sérgio diz a Perfecta que Inocência não deve saber que tem um tumor. O engenheiro volta da capital. Chuy sente ciúmes de Marimar com o engenheiro. Renato diz a Sérgio que no povoado andam falando que Chuy teve um caso com Marimar e agora ela está com o engenheiro.

Inocência oferece dinheiro a Chuy para que ele minta que teve um caso com Marimar, ele não aceita. Sérgio chega e Inocência tenta envenená-lo com mentiras a respeito de Chuy e Marimar. Sérgio discute com Chuy e o acusa de roubo. Renato leva Sérgio para ver Marimar passeando com o engenheiro.
-->



O Privilégio de Amar, Terça-feira 24/09/2013

-->
Tamara tenta reconquistar Vítor Manuel

Elizabeth consegue que Cristina e Vítor Manuel se falem pelo telefone. Rosário conta para dona Ana Joaquina como foi que Cristina chegou ao orfanato. Cristina desmaia na rua e é socorrida por Alonso, um fotógrafo profissional que fica impressionado com a beleza dela. Magnólia se enche de coragem e se declara a José Maria. Tamara tenta de todas as formas reconquistar Vítor Manuel, mas ele não se comove, a deixa e diz a Tamara que assim que a criança nascer vai se divorciar dela. Luciana procura o padre João da Cruz e diz a ele que sua mãe sabe do paradeiro de Rosário.

Dona Ana Joaquina é surpreendida pela visita de Luciana e João da Cruz. Os dois insistem para que ela diga onde está Rosário, mas ela continua dizendo que não sabe de nada. Assim que os dois vão embora, ela procura Rosário e lhe dá muito dinheiro para que continue em silêncio e longe do seu filho. Desesperado e arrependido por ter se casado sem amor, Vítor Manuel deixa Tamara no hotel, e embarca no primeiro vôo para encontrar Cristina. Assim que Vítor Manuel chega ao apartamento, ela atende o interfone: é André procurando por Lourença.
-->

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...