Pesquisar este blog

domingo, 22 de setembro de 2013

Festival de Sucessos: Sentinela, Terça-feira 24/09/2013

-->

02:35 Festival de Sucessos. Filme: Sentinela***
Sentinela (The Sentinel) - Poster / Capa / CartazSentinela 2006
Título Origina: The Sentinel
Sinopse: Pete Garrison (Michael Douglas) é um agente do serviço secreto que, 20 anos atrás, salvou a vida do presidente americano ao se jogar na frente de uma rajada de balas. Garrison é um agente respeitado e admirado, sendo agora o responsável pela segurança da primeira-dama Sarah Ballentine (Kim Basinger). Sua vida muda quando seu amigo, e também agente, Charlie Merriweather (Clark Johnson) lhe diz que deseja compartilhar informações importantes e confidenciais. Porém antes que possa dizer algo Merriweather é morto, em um crime forjado de forma a parecer que foi um assalto mal-sucedido em sua casa. A investigação da morte fica a cargo de David Breckinridge (Kiefer Sutherland), protegido de Garrison e um de seus melhores amigos até pouco tempo atrás. Breckinridge tenta seguir as provas usando apenas a razão, deixando de lado a emoção. Ao seu lado ele conta com Jill Marin (Eva Longoria), uma jovem agente ambiciosa que está em seu 1º trabalho de campo, e o próprio Garrison.

Dirigido por: Clark Johnson
Roteiro: Ellen Mirojnick, Gabriel Beristain, George Nolfi, Gerald Petievich
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Al Vrkljan Allan Vrkljan
Anastasia Summers Businesswoman
Anthony 'Chip' Brienza Undercover Agent
Blair Brown National Security Advisor
Brian Dragonuk Businessman

-->

Saramandaia, Terça-feira 24/09/2013

-->

Aristóbulo se transforma em lobisomem e salva Risoleta de Zico.

Encolheu impede Fifi, Cursino e Totó de arrancarem sua flor da praça. Pupu mostra Belisário para Padre Romeu. Cazuza filma Zico armando um golpe político contra Saramandaia.

O filho de Zélia volta a chorar intensamente. Encolheu desmaia ao ver Bitela, irmã de Redonda que chega à cidade. Rochinha despreza Laura. Bitela explica que Encolheu precisa arrancar a flor da praça.

Zico tenta conversar com Vitória. Zélia percebe que Filipe está muito doente e vai com a mãe ao hospital de Serro Azul. Vitória bate o carro na estrada e Zico aparece para socorrê-las. Zélia não aceita a ajuda de Zico, que é obrigado a revelar que é seu pai.

-->

Amor à Vida, Terça-feira 24/09/2013

-->

Atílio assume a culpa pela aquisição dos documentos falsos, e Márcia se emociona.

Aline manipula César e o faz acreditar que ela se preocupa com o futuro de seu filho. Pilar procura Priscila para falar sobre a sua separação.

Félix afirma à mãe que encontrará uma maneira de convencer Pérsio e a tia a ficarem contra César. Atílio é condenado, e Márcia pede para conversar com ele.

Patrícia termina seu relacionamento com Michel. Valentin leva Ninho ao aeroporto. Amarilys convence Niko a comprar o berço que ela quer para o bebê.

Félix pede que Paloma fique contra César. Pilar afirma a Silvia que não fará nenhum acordo com o ex-marido. Atílio é preso. Vega oferece seu apartamento para César morar com Aline.

Silvia decide contar a verdade sobre a sua cirurgia para Michel. Guto consola Patrícia. Márcia e Atílio pensam um no outro. Carlito pede para Valdirene reatar com ele.

-->

Sangue Bom, Terça-feira 24/09/2013

-->

Amora fica transtornada com a revelação que Wilson faz a Bento sobre seu comportamento com Simone.

Cardoso sente uma forte dor no braço, e Lara pensa em apressar seu casamento. Giane leva Bento até Simone. Maurício proíbe Malu de se envolver nos problemas de Bento.

Érico briga com Tito e Natan na frente das câmeras. Renata reclama do comportamento de Érico. Verônica cuida de Natan. Cardoso sofre um infarto antes de assinar a certidão de casamento, e Lara se desespera.

André conta para Bento que Amora ameaçou Simone. Bárbara sugere que Amora engravide de Bento. Margot pede para Rosemere e Perácio não falarem com Fabinho sobre a possibilidade de ele ser filho de Wilson.

Glória encontra Bento em seu jardim. Amora tem uma ideia para tentar resgatar seu casamento. Caio se arrepende de não ter conseguido falar com o pai, e Camila tenta consolá-lo.

Amora obriga Simone a ajudá-la. Verônica decide vender a Para Sempre. Fabinho e Giane se divertem juntos. Bento se surpreende ao encontrar Amora com Simone e os filhos em sua casa.

-->

Joia Rara, Terça-feira 24/09/2013

-->

Franz tenta convencer Amélia de que a ama.

Sonan diz a Jampa que eles precisam encontrar a reencarnação de Ananda. Franz descobre que Ernest armou para separá-lo de Amélia e rompe com o pai, para alegria de Manfred.

Valter aconselha Ernest a trazer Franz e Amélia para morar em sua casa. Sílvia provoca Manfred e insinua que ele gostaria que Ernest o reconhecesse como filho.

Matoso assedia Iolanda e Mundo a defende. Mundo e Apolônio são expulsos da fazenda e Franz os convence a voltarem todos para o Rio de Janeiro. Amélia elogia Gaia, que está grávida. Franz e Amélia se casam e Ernest aparece de surpresa na cerimônia.

-->

Malhação, Terça-feira 24/09/2013

-->

Sofia diz a Ben que as chamadas do computador eram para ela.

Caetano diz que vai a uma reunião de negócios à noite, e Bernardete desconfia. Maura lê os livros de Sidney, e Zelândia fica intrigada.

Micaela não aceita as desculpas de Sidney e Junior pelas agressões contra ela. Ronaldo confessa a Vera que não está conseguindo pagar as contas.

Zelândia se interessa quando Sidney diz que é herdeiro de seu pai. Ben se insinua para Anita. Vera aceita uma encomenda de David.

Flaviana impede Micaela de falar com Paulino. Maura reclama com Raíssa e diz que os livros de poesia são pornográficos. Vera anuncia que Anita e Sofia passarão um dia trancadas no quarto e só sairão quando se entenderem.

-->

Sessão da Tarde: Terça-feira 24/09/2013, Vestida para Casar

-->

15:55 Sessão da Tarde. Filme: Vestida para Casar***
Vestida para Casar (27 Dresses) - Poster / Capa / CartazVestida para Casar 2008
Título Original: 27 Dresses
Sinopse: Jane (interpretada por Katherine Heigl) uma jovem que em vez de se casar, já havia sido madrinha de 27 casamentos, repensa sua vida quando sua irmã mais nova decide se casar com o chefe dela, por quem é secretamente apaixonada o que a deixa frustrada.O filme é uma comédia romântica que inclui em seu elenco Edward Burns e James Marsden.

Dirigido por: Anne Fletcher
Roteiro: Aline Brosh McKenna
Produtores: Gary Barber, Jeffrey Silver, Jonathan Glickman, Roger Birnbaum
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Bern Cohen Rabbi
Brian Kerwin Hal
Brigitte Bourdeau Salesgirl Olga
Charli Barcena Young Tess
Danielle Skraastad Bride Suzanne

-->

O Cravo e a Rosa, Terça-feira 24/09/2013

-->

Dinorá pede ajuda a Joaquim para o resgate.

Edmundo conta a Candoca que é autor das cartas que Heitor envia a Bianca. Celso fica enciumado e proíbe a namorada de conversar com o professor.

Dinorá se encontra com Celso na casa de Kiki. Cornélio aconselha Batista a se casar com Joana. Catarina propõe a Petruchio que fique com a sua jóia se ele limpar o quarto dela.

Furioso, Petruchio pega o esfregão. O quarto fica limpo, mas Catarina acaba levando um balde de água. Batista manda Cosme comprar boas roupas para Joana.

Heitor copia a carta de Edmundo e Candoca guarda a original. Cornélio propõe entregar as jóias de Josefa para o seqüestrador. Rufino reclama porque o suéter que Joseja está fazendo para ele nunca fica pronto.

-->

Rebelde, Segunda-feira 23/09/2013

-->
Miguel beija Mia. Mia propõe que os dois se esqueçam mutuamente pois para ela, ele não existe.Miguel responde que aceita pois ela também não existe para ele.

Diego conta ao diretor do colégio que Roberta esconde um menino em seu quarto. Quando o diretor a interroga, Roberta se faz de desentendida e diz que não é a primeira vez que Diego tenta prejudicá-la. Ela diz também que estava sendo pressionada pelo garoto para que não entregasse seu trabalho de ética.

Marcelino se esconde em um caminhão abandonado. Roberta promete levar algumas coisas para que ele se distraia.
O professor de ética diz aos alunos que leu todos os trabalhos e o que mais gostou foi o de Roberta e pede que o leia em voz alta. Leon chega nesse momento.

Roberta fica muito nervosa mas, mesmo assim, consegue ler o trabalho. Depois ela explica a Leon que falou sobre Diego por que ele sempre humilha todos no colégio e, além de nunca é repreendido, o diretor ainda recebe um carro zero de presente.

Brincalhona, ela diz que sua mãe vai presentear o diretor com um iate para que ela não seja expulsa do colégio. Leon previne Roberta para que não se meta com Diego. Miguel encontra em seu quarto um papel timbrado.
-->


Chiquititas, Segunda-feira 23/09/2013

-->
Cris encontra o pingente de Mili na cama de Pata, Bia acusa a menina de ladra e Tati pergunta como a joia foi parar lá.

Mili tenta acalmar as meninas e diz que o importante é que o pingente apareceu. Irritada com a situação, Pata sai do quarto e vai ao quarto dos meninos para contar para Mosca, Rafa e Binho que as pequeninas estão achando que ela roubou o pingente de Mili. Mili bate na porta do quarto dos meninos e pede para falar com Pata.

Irritada, a garota diz que não quer falar com ninguém. Mili fala que acredita na amiga e sabe que ela não roubou o pingente. As duas se abraçam e fazem as pazes. No quarto das meninas, Bia continua acusando Pata. As chiquititas dizem que Pata não faria isso. De volta ao quarto das meninas, Mili diz que ninguém precisa brigar mais pelo pingente.

Junior conta para Carol que seu pai, José Ricardo, o proibiu de levar Mili para ver Gabi na mansão. Carol diz que é uma pena, pois sabe que os encontros com Mili fazem bem para Gabi, que sofre de um grave bloqueio psicológico que a faz viver em um mundo paralelo a realidade. Carol sugere que os encontros entre Gabi e Mili sejam feitos em sua casa.

Junior adora a ideia e agradece o apoio. No Café Boutique, Beto ajuda Clarita a arrumar a loja. O entregador pede para conversar com a garçonete. Beto pede Clarita em namoro. Supressa, a garota o beija feliz e aceita o pedido. Em casa, Maria Cecília se diverte ao olhar o blog falso de Tobias, que se passa por um famoso cantor chamado Tomás Ferraz.

Eduarda pergunta como é Tomás Ferraz. Maria Cecília diz que ele está ocupado fazendo muitos shows e mostra o falso blog para a mãe. A socialite fica surpresa ao ver as notícias sobre Tomás Ferraz. Na cozinha, Ernestina pergunta ao cozinheiro o que terá para o jantar.

Chico diz que está preparando carne moída para a panqueca das crianças. A zeladora diz que ele não está cumprindo a dieta que a diretora Carmen estipulou. Chico diz seguir o cardápio de Carmen, mas com duas opções de panqueca, uma para as crianças e outra para a megera. O cozinheiro conta seu plano para que Carmen não descubra.

Na mansão da família Almeida Campos, Gabi termina de fazer o seu desenho. Valentina observa a imagem do pingente que está com Mili desenhado no papel. A governanta se espanta e diz que foi seu marido quem lhe deu aquela joia quando ele saiu para fazer uma longa viagem.

Valentina diz que quando Miguel resolveu sair de casa, ela deu para o filho o pingente de presente e ele todo apaixonado deu para Gabi. Valentina diz que agora aquela joia deve estar com o filho de Gabi, que esta no céu. Gabi, mesmo vivendo num universo paralelo devido a seu estado psicológico, se emociona ao ouvir a história de Valentina.

A governanta corre para mostrar o desenho que Gabi fez para José Ricardo. Emocionada, Valentina diz que acha que a filha do empresário está recuperando a memória, pois se lembrou do pingente que Miguel deu a ela. Ao olhar a imagem, José Ricardo se espanta e diz a Valentina que ele ficará com o desenho.

Eduarda se empolga ao pensar que a filha, Maria Cecília, está se envolvendo com um rapaz que esta na mídia. No orfanato, as crianças sentam-se a mesa com Carmen para o jantar. A vila diz que o jantar será panquecas de tofu. Os órfãos se desanimam. Chico fala para as crianças não se preocuparem, pois as panquecas estão deliciosas.

José Ricardo queima o desenho que Gabi fez. Enquanto isso, no orfanato, Chico e Ernestina ficam tensos por mentir para Carmen. As chiquititas notam a carne moída no lugar do tofu e elogiam a comida, mas de maneira que Carmen não perceba. Sem querer, Ana não entende o que está acontecendo e diz que não sabia que tofu tinha gosto de carne moída.

Carmen estranha e pede para Tati levar o prato até ela. Ao colocar o garfo na comida Carmen percebe que a panqueca que foi servida para as crianças tem carne moída e não tofu. A megera briga com Chico. Irritado, o cozinheiro afirma que se for para ele continuar cozinhando uma comida sem gosto para as crianças, ele prefere não cozinhar mais.

Chico tira o seu avental e sai da cozinha. Carmen fica brava com a reação de Chico e ameaça contratar um novo cozinheiro que siga as suas ordens. Revoltadas, as crianças afirmam que a vilã não pode fazer isso. Mili levanta da mesa e vai falar com Chico. Todas as crianças a seguem.

No pátio, chateado, Chico pede desculpa aos órfãos pela confusão na cozinha. Os pequeninos tentam consolá-lo. As crianças pedem para que o cozinheiro não os deixe. Mosca da à ideia de todos fazerem uma greve de fome para contestarem sobre o cardápio de Carmen. Com medo que Chico vá embora, todas as crianças concordam com a atitude.

Ao voltarem para a cozinha, Mili comunica à Carmen que todos os órfãos estão em greve de fome até Chico voltar a ser o cozinheiro do orfanato. No dia seguinte, os pequeninos acordam e reclamam que estão com fome. Mili lembra as amigas que elas estão fazendo isso por Chico.

As crianças descem na cozinha e observam que a diretora trancou e colocou cadeado em todas as partes do lugar. Os órfãos se revoltam e temem que Chico vá embora. Ernestina aconselha os pequeninos a obedecerem Carmen. Chico vai ao escritório de Junior para conversar. O cozinheiro confessa ao rapaz que está muito difícil trabalhar no orfanato.

Chico conta todas as coisas que a tia de Junior fez desde quando chegou ao orfanato. Na loja, Tobias olha em seu celular o perfil de Clarita e vê que a garota colocou na rede social que está namorando Beto. Maria Cecilia desce no Café e avisa o barista que Eduarda já viu o falso blog de Tomás Ferraz.

Carol chega ao orfanato para trabalhar e é surpreendida com a notícia de que as crianças estão em greve de fome. Ernestina conta sobre a confusão entre Carmen e Chico. A ajudante vai à sala de Carmen para conversar e pergunta se a vila se não existe outra maneira para resolver a situação. A megera afirma que e só o Chico se comportar como um profissional e seguir o cardápio que ela ordenou.
-->


O Privilégio de Amar, Segunda-feira 23/09/2013

-->
Ana Joaquina faz proposta milionária a Rosário

O padre João da Cruz, revoltado com a atitude de Vítor Manuel tem uma séria discussão com o rapaz e ele confessa ao padre que continua amando Cristina mas que foi obrigado a se casar com Tamara. O padre pede a ele que não a procure mais, e a deixe Cristina reconstruir sua vida. Na noite de núpcias Tamara percebe que Vítor Manuel não a quer como mulher. Ele a rejeita, diz que não a ama, que nunca vai deixar de amar Cristina, que só se casou pelo filho que ela espera e que portanto não deve esperar mais nada dele. Dona Ana Joaquina, empenhada em afastar o filho de tudo que lembre o seu passado, faz uma proposta milionária a Rosário.

Ela está disposta a lhe dar uma casa, a tirá-la do emprego e a sustentá-la caso ela concorde em desaparecer para sempre da vida de João da cruz. André não consegue esquecer Lourença e os dois voltam a se encontrar José Maria segue a noiva , vê quando ela entra no carro de André Duval e flagra os dois se beijando. Vítor Manuel não agüenta a separação e, em plena lua de mel, vai procurar Cristina. Mas Cristina está muito magoada. o trata com desprezo e pede a ele que vá embora. O padre João da Cruz procura desesperadamente por Rosário mas ninguém sabe informar o paradeiro dela.
-->


Rubi, Segunda-feira 23/09/2013

-->
Rubi diz a Alessandro que não é justo que despreze seu próprio filho e que devem tentar viver juntos pois essa criança merece viver ao lado do pai e da mãe.

Alessandro procura Maribel para dizer que pretende assumir a paternidade mas não se casará com Rubi pois é com ela que pretende passar o resto de sua vida.

Maribel diz que também o ama mas não pode deixar que seu filho cresça longe do pai. Rubi pede a Lúcio que a ajude a recuperar as ações e a conseguir que Heitor lhe pague uma indenização pois perdeu três anos de sua vida a seu lado e não é justo que saia sem nem um centavo.

Lúcio diz a Artur que gostaria de se casar com Maribel e que, apesar de saber que ela ama Alessandro, fará de tudo para conquistá-la. Lúcio adverte o Dr. Belmiro para que convença seu filho, Ernesto, a se afastar de Maribel. Heitor viaja com Helena para o interior.
-->


Cuidado Com O Anjo, Segunda-feira 23/09/2013

-->
Inconsciente, Amador consegue lembrar-se do acidente.

João Miguel diz a Eduardo, que Amador merece um castigo pior que a morte e conta ao amigo que pretende ir para longe com sua filha. Leopardo agradece João Miguel por tudo que fez por ele e Branca e lamenta que não tenha se reconciliado com Malú.

Padre Anselmo aconselha Malú a conversar com João Miguel sem ódio no coração. João Miguel pede a Leopardo que não interceda por ele e o aconselha a voltar para a fazenda, pois não terá que depor no julgamento já que Amador está morrendo.

Durante o julgamento, Isabela se declara culpada por ter sido cúmplice de Estefânia na tentativa de homicídio contra Malú. Padre Anselmo aconselha Malú a dizer a João Miguel que não recuperou a visão, mas ela se nega.

O advogado de Estefânia a coloca a par da situação de Amador e ela continua se fazendo de louca perante o juiz. João Miguel visita Malú e diz que vai embora para longe já que não existe chance de reconciliação entre eles.

Patrício informa João Miguel que Estefânia está se fingindo de louca para evitar o julgamento. O rapaz deixa a casa dos Velarde arrasado e acreditando que Malú já não se interessa por ele.

Enquanto isso, a moça chora por que sente que perdeu João Miguel para sempre. Ofélia convence João Miguel a viajar sem a filha. Isabela é condenada a dez anos de prisão. Malú conta a Ana Júlia o que aconteceu com João Miguel e ela diz que se estivesse em seu lugar o odiaria para sempre por tudo que lhe fez.
-->


Marimar, Segunda-feira 23/09/2013

-->
Penúltimo Capítulo

Sérgio diz a Marimar que de qualquer forma vai pedir o divórcio a Inocência. Marimar diz a Padre Torres que o que sente por Sérgio é mais forte que ela. O engenheiro volta para a capital, mas todos no povoado acham que Marimar está tendo um caso com ele. Inocência volta a passar mal. Depois de examiná-la, o médico diz a Sérgio que suspeita que ela tenha um tumor no cérebro.

O médico confirma que Inocência tem um tumor no cérebro, Renato fica sabendo e procura Marimar para culpá-la. Os dois discutem e ela vai até a clinica. Sérgio diz a Marimar que devido ao estado de Inocência ela vai ter que esperar, pois não é o momento para pedir o divórcio. Nazário diz a Chuy que o engenheiro não está no povoado. Marimar diz a Padre Torres que vai se casar com o engenheiro.
-->


Maria do Bairro, Segunda-feira 23/09/2013

-->
Maria do Bairro é uma menina muito pobre, rebelde que está fazendo 15 anos.

Veio do campo para a capital ainda pequena com a mãe, que faleceu há cinco anos. Maria mora com a madrinha de coração, Cacilda, e as duas sobrevive catando lixo. Maria sonha com seu baile de debutante e nele dança com Luís Fernando, um homem muito rico que conheceu na igreja de padre Honório.

Luis Fernando é um jovem angustiado, que não se conforma por ter sido abandonado por Brenda, sua noiva, e decide que jamais voltará a se envolver com outra mulher, a não ser para desprezá-la. Brenda é uma mulher egoísta, sem escrúpulos e leviana, ela diz que voltará com Luís Fernando.

Dona Vitória, mãe de Luís Fernando, percebendo o interesse de Soraia (sua sobrinha) por seu filho, promete casá-los, se ela conseguir fazer com que ele mude, e Soraia não medirão esforços para conseguir. Maria do Bairro conhece, na igreja, o pai de Luís Fernando, o Sr. Fernando Dela Veja, que pede conselhos a padre Honório para ajudá-lo com seu filho.

Ao saírem da igreja, Maria se assusta quando sua madrinha desmaia. Cacilda, em seu leito de morte, faz com que padre Honório prometa encontrar um emprego em uma casa de família para Maria. Cacilda falece e padre Honório pede para o Sr. Fernando Dela Vega que dê um emprego para Maria em sua casa. O Sr. Fernando leva Maria do Bairro para morar em sua casa, onde é recebida com espanto por dona Vitória e Soraia.
-->


Amor à Vida, Segunda-feira 23/09/2013

-->
Pilar percebe a tentativa de César em enganá-la para ficar com o hospital e se irrita.

Félix fica eufórico com a promessa da mãe de entregar para ele a presidência do San Magno. César afirma a Aline que não deixará Pilar lhe tirar o hospital.

Silvia pede para Patrícia abandonar Michel. Daniel aconselha Perséfone a procurar uma pessoa para namorar. Michel avisa a Silvia que vai sair de casa para ficar com Patrícia.

Guto é carinhoso com Patrícia. Carlito se desentende com Valdirene. Paloma e Bruno convidam Márcia para seu casamento. Amarilys reclama com Eron das compras que Niko faz para o bebê.

Aline usa o filho para pedir a César uma procuração em seu nome. Márcia e Valdirene se preparam para o julgamento de Atílio. Silvia consegue impedir que os bens do acusado sejam liberados. Durante seu depoimento, Márcia declara seu amor por Atílio.

-->

Sangue Bom, Segunda-feira 23/09/2013

-->

Fabinho dispensa Perácio, e Rosemere pede para conversar com ele.

Malu e Amora discutem. Amora intimida Simone na Para Sempre. Maurício discute com Érico e se afasta da Crash Mídia. Lara gosta de saber que Cardoso sofre do coração.

Camila usa Tito para provocar Caio. Silvia diz a Érico que ele está parecido com Natan. Giane fotografa Bento. Salma aconselha Amora a se tratar com um psicanalista.

Natan convida Maurício para trabalhar com ele. Rosemere sai com Nelson. Cardoso fica feliz por Lara organizar sua despedida de solteiro. Vitinho fica arrasado ao ver que seu seriado perdeu audiência.

Lucindo se recusa a falar com Damáris. Nelson percebe o desconforto de Rosemere e decide levá-la para casa. Giane fica sensibilizada com Fabinho.

Caio não gosta de ver Tito investir em Camilinha. Giane convence Caio a ir ao casamento de seu pai. Amora manda Simone sair da Para Sempre antes que Bento chegue à festa.

Érico pede para Renata ir com ele ao casamento de Cardoso e Lara. Wilson conta para Bento que Amora obrigou Simone a sair da empresa para que não fosse vista por ele.

-->

Joia Rara, Segunda-feira 23/09/2013

-->
Amélia decide se afastar de Franz e aceita a sugestão de Mundo de ir com ele para o interior.

Ernest repreende Viktor e Hilda quando eles dizem que gostam de arte. Ernest diz a Manfred que tem esperança de que Franz se interesse por Silvia em Paris.

Toni diz a Gaia que não simpatizou com Bento. Amélia pede a Miquelina, Arlindinho e Belmira que não contem a ninguém onde irá morar.

Mundo chama Ernest de covarde. Iolanda resolve ir com Mundo para o interior. Lola descobre que Amélia foi para uma fazenda em Campos e avisa Manfred.

Franz não cede às tentativas de sedução de Silvia. Manfred fala mal de Ernest para Gertrude. Franz aparece na casa de Amélia, no momento em que ela dá à luz Pérola.

-->

Malhação, Segunda-feira 23/09/2013

-->

Anita ameaça Sofia, que não leva a sério as provocações da irmã.

Maura estranha o comportamento de Sidney, que lê um livro. Anita recolhe os pertences de Sofia para doação. Ronaldo promete investir na gravação do CD de Giovana, e Omar se preocupa com as contas do amigo.

Sofia descobre a vingança de Anita. Ben pensa em Anita e conversa com Frédéric sobre o amor. Sofia tranca Anita no banheiro. Sidney lê poesias para Zelândia e os dois quase se beijam.

O boneco Martinico estraga, e Flaviana se desespera. Ben se aproxima de Anita, mas ela escapa do rapaz. Sofia desliga todas as chamadas de Meg e desconecta o computador. Ben pergunta a Sofia se foi Hernandez quem ligou.

-->

O Cravo e a Rosa, Segunda-feira, 23/09/2013

-->
Catarina entrega uma jóia para Neca e uma carta de recomendação.

Petruchio volta atrás, readmite Neca e fica com a jóia. Rufino ameaça Cornélio: o rapto agora é de verdade. Celso visita Dinorá. Candoca está gostando de Celso.

Edmundo mostra para Bianca os mesmos versos que estavam na carta e ela se atordoa, mas não enxerga a realidade. Berenice estranha a catapora do vizinho.

Joana decide que vai comprar um bar para que Batista pare de viajar. Calixto tem um plano. Catarina acorda e vê o seu quarto cheio de porcos.

Catarina reclama da bagunça que ficou o seu quarto e Petruchio oferece o dele. Joaquim quer ter certeza de que Lindinha é sua filha, mas para isso precisa conversar com Josefa, que ainda está em poder de Rufino.

-->

SBT: Grade de Programação, Segunda-feira 23/09/2013

-->
Segunda-feira, 23/09/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Maria do Bairro
Maria do Bairro é uma menina muito pobre, rebelde que está fazendo 15 anos.

Veio do campo para a capital ainda pequena com a mãe, que faleceu há cinco anos. Maria mora com a madrinha de coração, Cacilda, e as duas sobrevive catando lixo. Maria sonha com seu baile de debutante e nele dança com Luís Fernando, um homem muito rico que conheceu na igreja de padre Honório.

Luis Fernando é um jovem angustiado, que não se conforma por ter sido abandonado por Brenda, sua noiva, e decide que jamais voltará a se envolver com outra mulher, a não ser para desprezá-la. Brenda é uma mulher egoísta, sem escrúpulos e leviana, ela diz que voltará com Luís Fernando.

Dona Vitória, mãe de Luís Fernando, percebendo o interesse de Soraia (sua sobrinha) por seu filho, promete casá-los, se ela conseguir fazer com que ele mude, e Soraia não medirão esforços para conseguir. Maria do Bairro conhece, na igreja, o pai de Luís Fernando, o Sr. Fernando Dela Veja, que pede conselhos a padre Honório para ajudá-lo com seu filho.

Ao saírem da igreja, Maria se assusta quando sua madrinha desmaia. Cacilda, em seu leito de morte, faz com que padre Honório prometa encontrar um emprego em uma casa de família para Maria. Cacilda falece e padre Honório pede para o Sr. Fernando Dela Vega que dê um emprego para Maria em sua casa. O Sr. Fernando leva Maria do Bairro para morar em sua casa, onde é recebida com espanto por dona Vitória e Soraia.

15:00 Marimar
Penúltimo Capítulo

Sérgio diz a Marimar que de qualquer forma vai pedir o divórcio a Inocência. Marimar diz a Padre Torres que o que sente por Sérgio é mais forte que ela. O engenheiro volta para a capital, mas todos no povoado acham que Marimar está tendo um caso com ele. Inocência volta a passar mal. Depois de examiná-la, o médico diz a Sérgio que suspeita que ela tenha um tumor no cérebro.

O médico confirma que Inocência tem um tumor no cérebro, Renato fica sabendo e procura Marimar para culpá-la. Os dois discutem e ela vai até a clinica. Sérgio diz a Marimar que devido ao estado de Inocência ela vai ter que esperar, pois não é o momento para pedir o divórcio. Nazário diz a Chuy que o engenheiro não está no povoado. Marimar diz a Padre Torres que vai se casar com o engenheiro.

15:30 Cuidado Com O Anjo
Inconsciente, Amador consegue lembrar-se do acidente.

João Miguel diz a Eduardo, que Amador merece um castigo pior que a morte e conta ao amigo que pretende ir para longe com sua filha. Leopardo agradece João Miguel por tudo que fez por ele e Branca e lamenta que não tenha se reconciliado com Malú.

Padre Anselmo aconselha Malú a conversar com João Miguel sem ódio no coração. João Miguel pede a Leopardo que não interceda por ele e o aconselha a voltar para a fazenda, pois não terá que depor no julgamento já que Amador está morrendo.

Durante o julgamento, Isabela se declara culpada por ter sido cúmplice de Estefânia na tentativa de homicídio contra Malú. Padre Anselmo aconselha Malú a dizer a João Miguel que não recuperou a visão, mas ela se nega.

O advogado de Estefânia a coloca a par da situação de Amador e ela continua se fazendo de louca perante o juiz. João Miguel visita Malú e diz que vai embora para longe já que não existe chance de reconciliação entre eles.

Patrício informa João Miguel que Estefânia está se fingindo de louca para evitar o julgamento. O rapaz deixa a casa dos Velarde arrasado e acreditando que Malú já não se interessa por ele.

Enquanto isso, a moça chora por que sente que perdeu João Miguel para sempre. Ofélia convence João Miguel a viajar sem a filha. Isabela é condenada a dez anos de prisão. Malú conta a Ana Júlia o que aconteceu com João Miguel e ela diz que se estivesse em seu lugar o odiaria para sempre por tudo que lhe fez.

16:30 Rubi
Rubi diz a Alessandro que não é justo que despreze seu próprio filho e que devem tentar viver juntos pois essa criança merece viver ao lado do pai e da mãe.

Alessandro procura Maribel para dizer que pretende assumir a paternidade mas não se casará com Rubi pois é com ela que pretende passar o resto de sua vida.

Maribel diz que também o ama mas não pode deixar que seu filho cresça longe do pai. Rubi pede a Lúcio que a ajude a recuperar as ações e a conseguir que Heitor lhe pague uma indenização pois perdeu três anos de sua vida a seu lado e não é justo que saia sem nem um centavo.

Lúcio diz a Artur que gostaria de se casar com Maribel e que, apesar de saber que ela ama Alessandro, fará de tudo para conquistá-la. Lúcio adverte o Dr. Belmiro para que convença seu filho, Ernesto, a se afastar de Maribel. Heitor viaja com Helena para o interior.

17:30 O Privilégio de Amar
Ana Joaquina faz proposta milionária a Rosário

O padre João da Cruz, revoltado com a atitude de Vítor Manuel tem uma séria discussão com o rapaz e ele confessa ao padre que continua amando Cristina mas que foi obrigado a se casar com Tamara. O padre pede a ele que não a procure mais, e a deixe Cristina reconstruir sua vida. Na noite de núpcias Tamara percebe que Vítor Manuel não a quer como mulher. Ele a rejeita, diz que não a ama, que nunca vai deixar de amar Cristina, que só se casou pelo filho que ela espera e que portanto não deve esperar mais nada dele. Dona Ana Joaquina, empenhada em afastar o filho de tudo que lembre o seu passado, faz uma proposta milionária a Rosário.

Ela está disposta a lhe dar uma casa, a tirá-la do emprego e a sustentá-la caso ela concorde em desaparecer para sempre da vida de João da cruz. André não consegue esquecer Lourença e os dois voltam a se encontrar José Maria segue a noiva , vê quando ela entra no carro de André Duval e flagra os dois se beijando. Vítor Manuel não agüenta a separação e, em plena lua de mel, vai procurar Cristina. Mas Cristina está muito magoada. o trata com desprezo e pede a ele que vá embora. O padre João da Cruz procura desesperadamente por Rosário mas ninguém sabe informar o paradeiro dela.

18:30 SBT Notícias
19:20 Eu, a Patroa e as Crianças
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Cris encontra o pingente de Mili na cama de Pata, Bia acusa a menina de ladra e Tati pergunta como a joia foi parar lá.

Mili tenta acalmar as meninas e diz que o importante é que o pingente apareceu. Irritada com a situação, Pata sai do quarto e vai ao quarto dos meninos para contar para Mosca, Rafa e Binho que as pequeninas estão achando que ela roubou o pingente de Mili. Mili bate na porta do quarto dos meninos e pede para falar com Pata.

Irritada, a garota diz que não quer falar com ninguém. Mili fala que acredita na amiga e sabe que ela não roubou o pingente. As duas se abraçam e fazem as pazes. No quarto das meninas, Bia continua acusando Pata. As chiquititas dizem que Pata não faria isso. De volta ao quarto das meninas, Mili diz que ninguém precisa brigar mais pelo pingente.

Junior conta para Carol que seu pai, José Ricardo, o proibiu de levar Mili para ver Gabi na mansão. Carol diz que é uma pena, pois sabe que os encontros com Mili fazem bem para Gabi, que sofre de um grave bloqueio psicológico que a faz viver em um mundo paralelo a realidade. Carol sugere que os encontros entre Gabi e Mili sejam feitos em sua casa.

Junior adora a ideia e agradece o apoio. No Café Boutique, Beto ajuda Clarita a arrumar a loja. O entregador pede para conversar com a garçonete. Beto pede Clarita em namoro. Supressa, a garota o beija feliz e aceita o pedido. Em casa, Maria Cecília se diverte ao olhar o blog falso de Tobias, que se passa por um famoso cantor chamado Tomás Ferraz.

Eduarda pergunta como é Tomás Ferraz. Maria Cecília diz que ele está ocupado fazendo muitos shows e mostra o falso blog para a mãe. A socialite fica surpresa ao ver as notícias sobre Tomás Ferraz. Na cozinha, Ernestina pergunta ao cozinheiro o que terá para o jantar.

Chico diz que está preparando carne moída para a panqueca das crianças. A zeladora diz que ele não está cumprindo a dieta que a diretora Carmen estipulou. Chico diz seguir o cardápio de Carmen, mas com duas opções de panqueca, uma para as crianças e outra para a megera. O cozinheiro conta seu plano para que Carmen não descubra.

Na mansão da família Almeida Campos, Gabi termina de fazer o seu desenho. Valentina observa a imagem do pingente que está com Mili desenhado no papel. A governanta se espanta e diz que foi seu marido quem lhe deu aquela joia quando ele saiu para fazer uma longa viagem.

Valentina diz que quando Miguel resolveu sair de casa, ela deu para o filho o pingente de presente e ele todo apaixonado deu para Gabi. Valentina diz que agora aquela joia deve estar com o filho de Gabi, que esta no céu. Gabi, mesmo vivendo num universo paralelo devido a seu estado psicológico, se emociona ao ouvir a história de Valentina.

A governanta corre para mostrar o desenho que Gabi fez para José Ricardo. Emocionada, Valentina diz que acha que a filha do empresário está recuperando a memória, pois se lembrou do pingente que Miguel deu a ela. Ao olhar a imagem, José Ricardo se espanta e diz a Valentina que ele ficará com o desenho.

Eduarda se empolga ao pensar que a filha, Maria Cecília, está se envolvendo com um rapaz que esta na mídia. No orfanato, as crianças sentam-se a mesa com Carmen para o jantar. A vila diz que o jantar será panquecas de tofu. Os órfãos se desanimam. Chico fala para as crianças não se preocuparem, pois as panquecas estão deliciosas.

José Ricardo queima o desenho que Gabi fez. Enquanto isso, no orfanato, Chico e Ernestina ficam tensos por mentir para Carmen. As chiquititas notam a carne moída no lugar do tofu e elogiam a comida, mas de maneira que Carmen não perceba. Sem querer, Ana não entende o que está acontecendo e diz que não sabia que tofu tinha gosto de carne moída.

Carmen estranha e pede para Tati levar o prato até ela. Ao colocar o garfo na comida Carmen percebe que a panqueca que foi servida para as crianças tem carne moída e não tofu. A megera briga com Chico. Irritado, o cozinheiro afirma que se for para ele continuar cozinhando uma comida sem gosto para as crianças, ele prefere não cozinhar mais.

Chico tira o seu avental e sai da cozinha. Carmen fica brava com a reação de Chico e ameaça contratar um novo cozinheiro que siga as suas ordens. Revoltadas, as crianças afirmam que a vilã não pode fazer isso. Mili levanta da mesa e vai falar com Chico. Todas as crianças a seguem.

No pátio, chateado, Chico pede desculpa aos órfãos pela confusão na cozinha. Os pequeninos tentam consolá-lo. As crianças pedem para que o cozinheiro não os deixe. Mosca da à ideia de todos fazerem uma greve de fome para contestarem sobre o cardápio de Carmen. Com medo que Chico vá embora, todas as crianças concordam com a atitude.

Ao voltarem para a cozinha, Mili comunica à Carmen que todos os órfãos estão em greve de fome até Chico voltar a ser o cozinheiro do orfanato. No dia seguinte, os pequeninos acordam e reclamam que estão com fome. Mili lembra as amigas que elas estão fazendo isso por Chico.

As crianças descem na cozinha e observam que a diretora trancou e colocou cadeado em todas as partes do lugar. Os órfãos se revoltam e temem que Chico vá embora. Ernestina aconselha os pequeninos a obedecerem Carmen. Chico vai ao escritório de Junior para conversar. O cozinheiro confessa ao rapaz que está muito difícil trabalhar no orfanato.

Chico conta todas as coisas que a tia de Junior fez desde quando chegou ao orfanato. Na loja, Tobias olha em seu celular o perfil de Clarita e vê que a garota colocou na rede social que está namorando Beto. Maria Cecilia desce no Café e avisa o barista que Eduarda já viu o falso blog de Tomás Ferraz.

Carol chega ao orfanato para trabalhar e é surpreendida com a notícia de que as crianças estão em greve de fome. Ernestina conta sobre a confusão entre Carmen e Chico. A ajudante vai à sala de Carmen para conversar e pergunta se a vila se não existe outra maneira para resolver a situação. A megera afirma que e só o Chico se comportar como um profissional e seguir o cardápio que ela ordenou.

21:15 Rebelde
Miguel beija Mia. Mia propõe que os dois se esqueçam mutuamente pois para ela, ele não existe.Miguel responde que aceita pois ela também não existe para ele.

Diego conta ao diretor do colégio que Roberta esconde um menino em seu quarto. Quando o diretor a interroga, Roberta se faz de desentendida e diz que não é a primeira vez que Diego tenta prejudicá-la. Ela diz também que estava sendo pressionada pelo garoto para que não entregasse seu trabalho de ética.

Marcelino se esconde em um caminhão abandonado. Roberta promete levar algumas coisas para que ele se distraia.
O professor de ética diz aos alunos que leu todos os trabalhos e o que mais gostou foi o de Roberta e pede que o leia em voz alta. Leon chega nesse momento.

Roberta fica muito nervosa mas, mesmo assim, consegue ler o trabalho. Depois ela explica a Leon que falou sobre Diego por que ele sempre humilha todos no colégio e, além de nunca é repreendido, o diretor ainda recebe um carro zero de presente.

Brincalhona, ela diz que sua mãe vai presentear o diretor com um iate para que ela não seja expulsa do colégio. Leon previne Roberta para que não se meta com Diego. Miguel encontra em seu quarto um papel timbrado.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Casos de Família
00:00 Jornal do SBT
00:45 Big Bang: A Teoria
01:30 Gossip Girl
03:00 Entourage
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...