Pesquisar este blog

sábado, 21 de setembro de 2013

Jóia Rara: Resumo da Semana

-->
Segunda-feira, 23/09/2013
Amélia decide se afastar de Franz e aceita a sugestão de Mundo de ir com ele para o interior.

Ernest repreende Viktor e Hilda quando eles dizem que gostam de arte. Ernest diz a Manfred que tem esperança de que Franz se interesse por Silvia em Paris.

Toni diz a Gaia que não simpatizou com Bento. Amélia pede a Miquelina, Arlindinho e Belmira que não contem a ninguém onde irá morar.

Mundo chama Ernest de covarde. Iolanda resolve ir com Mundo para o interior. Lola descobre que Amélia foi para uma fazenda em Campos e avisa Manfred.

Franz não cede às tentativas de sedução de Silvia. Manfred fala mal de Ernest para Gertrude. Franz aparece na casa de Amélia, no momento em que ela dá à luz Pérola.

Continuar lendo…
-->

Malhação: Resumo da Semana

-->



Segunda-feira, 23/09/2013
Anita ameaça Sofia, que não leva a sério as provocações da irmã.

Maura estranha o comportamento de Sidney, que lê um livro. Anita recolhe os pertences de Sofia para doação. Ronaldo promete investir na gravação do CD de Giovana, e Omar se preocupa com as contas do amigo.

Sofia descobre a vingança de Anita. Ben pensa em Anita e conversa com Frédéric sobre o amor. Sofia tranca Anita no banheiro. Sidney lê poesias para Zelândia e os dois quase se beijam.

O boneco Martinico estraga, e Flaviana se desespera. Ben se aproxima de Anita, mas ela escapa do rapaz. Sofia desliga todas as chamadas de Meg e desconecta o computador. Ben pergunta a Sofia se foi Hernandez quem ligou.

Continuar lendo…
-->

O Cravo e a Rosa: Resumo da Semana

-->

Segunda-feira, 23/09/2013
Catarina entrega uma jóia para Neca e uma carta de recomendação.

Petruchio volta atrás, readmite Neca e fica com a jóia. Rufino ameaça Cornélio: o rapto agora é de verdade. Celso visita Dinorá. Candoca está gostando de Celso.

Edmundo mostra para Bianca os mesmos versos que estavam na carta e ela se atordoa, mas não enxerga a realidade. Berenice estranha a catapora do vizinho.

Joana decide que vai comprar um bar para que Batista pare de viajar. Calixto tem um plano. Catarina acorda e vê o seu quarto cheio de porcos.

Catarina reclama da bagunça que ficou o seu quarto e Petruchio oferece o dele. Joaquim quer ter certeza de que Lindinha é sua filha, mas para isso precisa conversar com Josefa, que ainda está em poder de Rufino. 

Continuar lendo…

-->

Rebelde: Resumo da Semana

-->
Segunda-feira, 23/09/2013
Miguel beija Mia. Mia propõe que os dois se esqueçam mutuamente pois para ela, ele não existe.Miguel responde que aceita pois ela também não existe para ele.

Diego conta ao diretor do colégio que Roberta esconde um menino em seu quarto. Quando o diretor a interroga, Roberta se faz de desentendida e diz que não é a primeira vez que Diego tenta prejudicá-la. Ela diz também que estava sendo pressionada pelo garoto para que não entregasse seu trabalho de ética.

Marcelino se esconde em um caminhão abandonado. Roberta promete levar algumas coisas para que ele se distraia.
O professor de ética diz aos alunos que leu todos os trabalhos e o que mais gostou foi o de Roberta e pede que o leia em voz alta. Leon chega nesse momento.

Roberta fica muito nervosa mas, mesmo assim, consegue ler o trabalho. Depois ela explica a Leon que falou sobre Diego por que ele sempre humilha todos no colégio e, além de nunca é repreendido, o diretor ainda recebe um carro zero de presente.

Brincalhona, ela diz que sua mãe vai presentear o diretor com um iate para que ela não seja expulsa do colégio. Leon previne Roberta para que não se meta com Diego. Miguel encontra em seu quarto um papel timbrado.

Continuar lendo…
-->

Chiquititas: Resumo da Semana

--> 

Segunda-feira, 23/09/2013
Cris encontra o pingente de Mili na cama de Pata, Bia acusa a menina de ladra e Tati pergunta como a joia foi parar lá.

Mili tenta acalmar as meninas e diz que o importante é que o pingente apareceu. Irritada com a situação, Pata sai do quarto e vai ao quarto dos meninos para contar para Mosca, Rafa e Binho que as pequeninas estão achando que ela roubou o pingente de Mili. Mili bate na porta do quarto dos meninos e pede para falar com Pata.

Irritada, a garota diz que não quer falar com ninguém. Mili fala que acredita na amiga e sabe que ela não roubou o pingente. As duas se abraçam e fazem as pazes. No quarto das meninas, Bia continua acusando Pata. As chiquititas dizem que Pata não faria isso. De volta ao quarto das meninas, Mili diz que ninguém precisa brigar mais pelo pingente.

Junior conta para Carol que seu pai, José Ricardo, o proibiu de levar Mili para ver Gabi na mansão. Carol diz que é uma pena, pois sabe que os encontros com Mili fazem bem para Gabi, que sofre de um grave bloqueio psicológico que a faz viver em um mundo paralelo a realidade. Carol sugere que os encontros entre Gabi e Mili sejam feitos em sua casa.

Junior adora a ideia e agradece o apoio. No Café Boutique, Beto ajuda Clarita a arrumar a loja. O entregador pede para conversar com a garçonete. Beto pede Clarita em namoro. Supressa, a garota o beija feliz e aceita o pedido. Em casa, Maria Cecília se diverte ao olhar o blog falso de Tobias, que se passa por um famoso cantor chamado Tomás Ferraz.

Eduarda pergunta como é Tomás Ferraz. Maria Cecília diz que ele está ocupado fazendo muitos shows e mostra o falso blog para a mãe. A socialite fica surpresa ao ver as notícias sobre Tomás Ferraz. Na cozinha, Ernestina pergunta ao cozinheiro o que terá para o jantar.

Chico diz que está preparando carne moída para a panqueca das crianças. A zeladora diz que ele não está cumprindo a dieta que a diretora Carmen estipulou. Chico diz seguir o cardápio de Carmen, mas com duas opções de panqueca, uma para as crianças e outra para a megera. O cozinheiro conta seu plano para que Carmen não descubra.

Na mansão da família Almeida Campos, Gabi termina de fazer o seu desenho. Valentina observa a imagem do pingente que está com Mili desenhado no papel. A governanta se espanta e diz que foi seu marido quem lhe deu aquela joia quando ele saiu para fazer uma longa viagem.

Valentina diz que quando Miguel resolveu sair de casa, ela deu para o filho o pingente de presente e ele todo apaixonado deu para Gabi. Valentina diz que agora aquela joia deve estar com o filho de Gabi, que esta no céu. Gabi, mesmo vivendo num universo paralelo devido a seu estado psicológico, se emociona ao ouvir a história de Valentina.

A governanta corre para mostrar o desenho que Gabi fez para José Ricardo. Emocionada, Valentina diz que acha que a filha do empresário está recuperando a memória, pois se lembrou do pingente que Miguel deu a ela. Ao olhar a imagem, José Ricardo se espanta e diz a Valentina que ele ficará com o desenho.

Eduarda se empolga ao pensar que a filha, Maria Cecília, está se envolvendo com um rapaz que esta na mídia. No orfanato, as crianças sentam-se a mesa com Carmen para o jantar. A vila diz que o jantar será panquecas de tofu. Os órfãos se desanimam. Chico fala para as crianças não se preocuparem, pois as panquecas estão deliciosas.

José Ricardo queima o desenho que Gabi fez. Enquanto isso, no orfanato, Chico e Ernestina ficam tensos por mentir para Carmen. As chiquititas notam a carne moída no lugar do tofu e elogiam a comida, mas de maneira que Carmen não perceba. Sem querer, Ana não entende o que está acontecendo e diz que não sabia que tofu tinha gosto de carne moída.

Carmen estranha e pede para Tati levar o prato até ela. Ao colocar o garfo na comida Carmen percebe que a panqueca que foi servida para as crianças tem carne moída e não tofu. A megera briga com Chico. Irritado, o cozinheiro afirma que se for para ele continuar cozinhando uma comida sem gosto para as crianças, ele prefere não cozinhar mais.

Chico tira o seu avental e sai da cozinha. Carmen fica brava com a reação de Chico e ameaça contratar um novo cozinheiro que siga as suas ordens. Revoltadas, as crianças afirmam que a vilã não pode fazer isso. Mili levanta da mesa e vai falar com Chico. Todas as crianças a seguem.

No pátio, chateado, Chico pede desculpa aos órfãos pela confusão na cozinha. Os pequeninos tentam consolá-lo. As crianças pedem para que o cozinheiro não os deixe. Mosca da à ideia de todos fazerem uma greve de fome para contestarem sobre o cardápio de Carmen. Com medo que Chico vá embora, todas as crianças concordam com a atitude.

Ao voltarem para a cozinha, Mili comunica à Carmen que todos os órfãos estão em greve de fome até Chico voltar a ser o cozinheiro do orfanato. No dia seguinte, os pequeninos acordam e reclamam que estão com fome. Mili lembra as amigas que elas estão fazendo isso por Chico.

As crianças descem na cozinha e observam que a diretora trancou e colocou cadeado em todas as partes do lugar. Os órfãos se revoltam e temem que Chico vá embora. Ernestina aconselha os pequeninos a obedecerem Carmen. Chico vai ao escritório de Junior para conversar. O cozinheiro confessa ao rapaz que está muito difícil trabalhar no orfanato.

Chico conta todas as coisas que a tia de Junior fez desde quando chegou ao orfanato. Na loja, Tobias olha em seu celular o perfil de Clarita e vê que a garota colocou na rede social que está namorando Beto. Maria Cecilia desce no Café e avisa o barista que Eduarda já viu o falso blog de Tomás Ferraz.

Carol chega ao orfanato para trabalhar e é surpreendida com a notícia de que as crianças estão em greve de fome. Ernestina conta sobre a confusão entre Carmen e Chico. A ajudante vai à sala de Carmen para conversar e pergunta se a vila se não existe outra maneira para resolver a situação. A megera afirma que e só o Chico se comportar como um profissional e seguir o cardápio que ela ordenou.

Continuar lendo…

-->

Cuidado com o Anjo: Resumo da Semana

-->
Segunda-feira, 23/09/2013
Inconsciente, Amador consegue lembrar-se do acidente.

João Miguel diz a Eduardo, que Amador merece um castigo pior que a morte e conta ao amigo que pretende ir para longe com sua filha. Leopardo agradece João Miguel por tudo que fez por ele e Branca e lamenta que não tenha se reconciliado com Malú.

Padre Anselmo aconselha Malú a conversar com João Miguel sem ódio no coração. João Miguel pede a Leopardo que não interceda por ele e o aconselha a voltar para a fazenda, pois não terá que depor no julgamento já que Amador está morrendo.

Durante o julgamento, Isabela se declara culpada por ter sido cúmplice de Estefânia na tentativa de homicídio contra Malú. Padre Anselmo aconselha Malú a dizer a João Miguel que não recuperou a visão, mas ela se nega.

O advogado de Estefânia a coloca a par da situação de Amador e ela continua se fazendo de louca perante o juiz. João Miguel visita Malú e diz que vai embora para longe já que não existe chance de reconciliação entre eles.

Patrício informa João Miguel que Estefânia está se fingindo de louca para evitar o julgamento. O rapaz deixa a casa dos Velarde arrasado e acreditando que Malú já não se interessa por ele.

Enquanto isso, a moça chora por que sente que perdeu João Miguel para sempre. Ofélia convence João Miguel a viajar sem a filha. Isabela é condenada a dez anos de prisão. Malú conta a Ana Júlia o que aconteceu com João Miguel e ela diz que se estivesse em seu lugar o odiaria para sempre por tudo que lhe fez.


-->

Rubi: Resumo da Semana

-->
Segunda-feira, 23/09/2013
Rubi diz a Alessandro que não é justo que despreze seu próprio filho e que devem tentar viver juntos pois essa criança merece viver ao lado do pai e da mãe.

Alessandro procura Maribel para dizer que pretende assumir a paternidade mas não se casará com Rubi pois é com ela que pretende passar o resto de sua vida.

Maribel diz que também o ama mas não pode deixar que seu filho cresça longe do pai. Rubi pede a Lúcio que a ajude a recuperar as ações e a conseguir que Heitor lhe pague uma indenização pois perdeu três anos de sua vida a seu lado e não é justo que saia sem nem um centavo.

Lúcio diz a Artur que gostaria de se casar com Maribel e que, apesar de saber que ela ama Alessandro, fará de tudo para conquistá-la. Lúcio adverte o Dr. Belmiro para que convença seu filho, Ernesto, a se afastar de Maribel. Heitor viaja com Helena para o interior.

Continuar lendo…
-->

Maria do Bairro: Resumo da Semana

-->

Segunda-feira, 23/09/2013
Maria do Bairro é uma menina muito pobre, rebelde que está fazendo 15 anos.

Veio do campo para a capital ainda pequena com a mãe, que faleceu há cinco anos. Maria mora com a madrinha de coração, Cacilda, e as duas sobrevive catando lixo. Maria sonha com seu baile de debutante e nele dança com Luís Fernando, um homem muito rico que conheceu na igreja de padre Honório.

Luis Fernando é um jovem angustiado, que não se conforma por ter sido abandonado por Brenda, sua noiva, e decide que jamais voltará a se envolver com outra mulher, a não ser para desprezá-la. Brenda é uma mulher egoísta, sem escrúpulos e leviana, ela diz que voltará com Luís Fernando.

Dona Vitória, mãe de Luís Fernando, percebendo o interesse de Soraia (sua sobrinha) por seu filho, promete casá-los, se ela conseguir fazer com que ele mude, e Soraia não medirão esforços para conseguir. Maria do Bairro conhece, na igreja, o pai de Luís Fernando, o Sr. Fernando Dela Veja, que pede conselhos a padre Honório para ajudá-lo com seu filho.

Ao saírem da igreja, Maria se assusta quando sua madrinha desmaia. Cacilda, em seu leito de morte, faz com que padre Honório prometa encontrar um emprego em uma casa de família para Maria. Cacilda falece e padre Honório pede para o Sr. Fernando Dela Vega que dê um emprego para Maria em sua casa. O Sr. Fernando leva Maria do Bairro para morar em sua casa, onde é recebida com espanto por dona Vitória e Soraia.

Continuar lendo…
-->

Festival de Sucessos: Filmes da Semana

-->
Terça-feira, 24/09/2013

02:35 Festival de Sucessos. Filme: Sentinela
Sentinela (The Sentinel) - Poster / Capa / CartazSentinela 2006
Título Origina: The Sentinel
Sinopse: Pete Garrison (Michael Douglas) é um agente do serviço secreto que, 20 anos atrás, salvou a vida do presidente americano ao se jogar na frente de uma rajada de balas. Garrison é um agente respeitado e admirado, sendo agora o responsável pela segurança da primeira-dama Sarah Ballentine (Kim Basinger). Sua vida muda quando seu amigo, e também agente, Charlie Merriweather (Clark Johnson) lhe diz que deseja compartilhar informações importantes e confidenciais. Porém antes que possa dizer algo Merriweather é morto, em um crime forjado de forma a parecer que foi um assalto mal-sucedido em sua casa. A investigação da morte fica a cargo de David Breckinridge (Kiefer Sutherland), protegido de Garrison e um de seus melhores amigos até pouco tempo atrás. Breckinridge tenta seguir as provas usando apenas a razão, deixando de lado a emoção. Ao seu lado ele conta com Jill Marin (Eva Longoria), uma jovem agente ambiciosa que está em seu 1º trabalho de campo, e o próprio Garrison.

Dirigido por: Clark Johnson
Roteiro: Ellen Mirojnick, Gabriel Beristain, George Nolfi, Gerald Petievich
Países de Origem: Estados Unidos da América

Continuar lendo…
-->

Sessão da Tarde: Filmes da Semana

-->

15:55 Sessão da Tarde. Filme: Vestida para Casar
Vestida para Casar (27 Dresses) - Poster / Capa / CartazVestida para Casar 2008
Título Original: 27 Dresses
Sinopse: Jane (interpretada por Katherine Heigl) uma jovem que em vez de se casar, já havia sido madrinha de 27 casamentos, repensa sua vida quando sua irmã mais nova decide se casar com o chefe dela, por quem é secretamente apaixonada o que a deixa frustrada.O filme é uma comédia romântica que inclui em seu elenco Edward Burns e James Marsden.

Dirigido por: Anne Fletcher
Roteiro: Aline Brosh McKenna
Produtores: Gary Barber, Jeffrey Silver, Jonathan Glickman, Roger Birnbaum
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Bern Cohen Rabbi
Brian Kerwin Hal
Brigitte Bourdeau Salesgirl Olga
Charli Barcena Young Tess
Danielle Skraastad Bride Suzanne

Continuar lendo…
-->

Globo, Grade de Programação, 22/09/2013


-->
Domingo, 22/09/2013
05:34 Santa Missa
06:35 Globo Comunidade
07:03 Pequenas Empresas & Grandes Negócios
07:38 Globo Rural
09:00 Fórmula 1
11:08 Auto Esporte
11:28 Esporte Espetacular
12:35 Temperatura Máxima. Filme: A Pantera Cor-de-Rosa***

A Pantera Cor de Rosa (The Pink Panther) - Poster / Capa / CartazA Pantera Cor de Rosa 2006
Título Original: The Pink Panther
Sinopse: famoso diamente Pantera-Cor-de-Rosa é roubado e precisa ser recuperado rapidamente. O governo da França chama então o inspetor Clouseau para realizar a difícil tarefa. Refilmagem da clássica história com personagens criados pelo mestre Blake Edwards e Maurice Richlin.

Dirigido por: Shawn Levy

Roteiro: Blake Edwards, Len Blum, Maurice Richlin, Michael Saltzman, Steve Martin
Países de Origem: Estados Unidos da América/República Checa

Elenco
Anna Katarina Agent Corbeille
Beyoncé Xania
Daniel Sauli Music Producer
Emily Mortimer Nicole
Henri Garcin President

Grade Completa…
-->

Globo: Grade de Programação, Domingo 22/09/2013


-->
Domingo, 22/09/2013
05:34 Santa Missa
06:35 Globo Comunidade
07:03 Pequenas Empresas & Grandes Negócios
07:38 Globo Rural
09:00 Fórmula 1
11:08 Auto Esporte
11:28 Esporte Espetacular
12:35 Temperatura Máxima. Filme: A Pantera Cor-de-Rosa***

A Pantera Cor de Rosa (The Pink Panther) - Poster / Capa / CartazA Pantera Cor de Rosa 2006
Título Original: The Pink Panther
Sinopse: famoso diamente Pantera-Cor-de-Rosa é roubado e precisa ser recuperado rapidamente. O governo da França chama então o inspetor Clouseau para realizar a difícil tarefa. Refilmagem da clássica história com personagens criados pelo mestre Blake Edwards e Maurice Richlin.

Dirigido por: Shawn Levy

Roteiro: Blake Edwards, Len Blum, Maurice Richlin, Michael Saltzman, Steve Martin
Países de Origem: Estados Unidos da América/República Checa

Elenco
Anna Katarina Agent Corbeille
Beyoncé Xania
Daniel Sauli Music Producer
Emily Mortimer Nicole
Henri Garcin President

14:21 Esquenta!
15:45 Futebol 2013
18:00 Domingão do Faustão
20:45 Fantástico
23:08 Revenge
00:42 Rock in Rio

-->

SBT: Grade de Programação, 22/09/2013

-->
Domingo, 22/09/2013
06:00 Pesca Alternativa
07:00 Brasil Caminhoneiro
07:30 Aventura Selvagem
08:30 Vrum
09:00 Chaves
11:00 Domingo Legal
15:00 Eliana
O quadro "Famosos da Internet" está especial no Programa Eliana deste domingo, 22 de setembro. No palco, a apresentadora recebe, entre outros muito astros na internet, o Vitor Hugo.

Ele ficou famoso pelo vídeo no qual aparece gritando "Bicha, chama o SAMU!!!" após colar suas orelhas e entrar em desespero. A cena caiu no gosto dos internautas e as imagens já foram vistas por mais de 560 mil pessoas.

Ver Grade Completa…
-->

SBT: Grade de Programação, Domingo 22/09/2013

-->
Domingo, 22/09/2013
06:00 Pesca Alternativa
07:00 Brasil Caminhoneiro
07:30 Aventura Selvagem
08:30 Vrum
09:00 Chaves
11:00 Domingo Legal
15:00 Eliana
19:00 Roda a Roda Jequiti
20:00 Programa Silvio Santos
00:00 De Frente Com Gabi
01:00 True Blood
02:00 Divisão Criminal
03:00 Southland - A Cidade do Crime
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


Filmes na Globo, Segunda-feira 23/09/2013

Segunda-feira, 23/09/2013

15:59 Sessão da Tarde. Filme: Grande Menina, Pequena Mulher
Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls) - Poster / Capa / CartazGrande Menina, Pequena Mulher 2003
Título Original: Uptown Girls
Sinopse: Molly (Brittany Murphy) é uma jovem mimada que vive da fortuna deixada por seu pai, um astro do rock já falecido. Após ter toda sua herança roubada pelo seu contador, ela é obrigada a deixar as regalias de lado e procurar emprego. Molly começa então a trabalhar como babá de Ray (Dakota Fanning), uma precoce garota de 8 anos com quem passa a aprender muito sobre a vida.

Dirigido por: Boaz Yakin
Roteiro: Allison Jacobs, Julia Dahl, Lisa Davidowitz, Michael Ballhaus, Mo Ogrodnik
Produtores: Allison Jacobs, Boaz Yakin, Fisher Stevens, John Penotti, Joseph M. Caracciolo Jr., Tim Williams
Países de Origem: Estados Unidos da América

Continuar lendo…
-->

Filmes na Globo 23/09/2013

-->
Segunda-feira, 23/09/2013

15:59 Sessão da Tarde. Filme: Grande Menina, Pequena Mulher
Grande Menina, Pequena Mulher (Uptown Girls) - Poster / Capa / CartazGrande Menina, Pequena Mulher 2003
Título Original: Uptown Girls
Sinopse: Molly (Brittany Murphy) é uma jovem mimada que vive da fortuna deixada por seu pai, um astro do rock já falecido. Após ter toda sua herança roubada pelo seu contador, ela é obrigada a deixar as regalias de lado e procurar emprego. Molly começa então a trabalhar como babá de Ray (Dakota Fanning), uma precoce garota de 8 anos com quem passa a aprender muito sobre a vida.

Dirigido por: Boaz Yakin
Roteiro: Allison Jacobs, Julia Dahl, Lisa Davidowitz, Michael Ballhaus, Mo Ogrodnik
Produtores: Allison Jacobs, Boaz Yakin, Fisher Stevens, John Penotti, Joseph M. Caracciolo Jr., Tim Williams
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alex McCord Molly's Girlfriend
Amy Korb Kelli
Andrew Saxe Medical Technician
Angelina Hong Cashier
Anthony J. Ribustello Tony - Doorman


22:42 Tela Quente. Filme: RED - Aposentados e Perigosos
Red - Aposentados e Perigosos (Red) - Poster / Capa / CartazRed - Aposentados e Perigosos 2010
Título Original: Red
Sinopse: Frank (Bruce Willis), Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren) costumavam ser os maiores agentes da CIA - mas os segredos que eles guardam apenas serviu para torná-los os maiores alvos da agência. Agora, acusados de assassinato, eles devem usar toda a sua experiente astúcia e o trabalho de equipe para manterem-se vivos e um passo à frente de uma nova geração de agentes treinados.

Dirigido por: Robert Schwentke
Roteiro: Cully Hamner, Erich Hoeber, Jon Hoeber, Warren Ellis
Produtores: Lorenzo di Bonaventura, Mark Vahradian
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Audrey Wasilewski Businesswoman
Brian Cox Ivan Simanov
Bruce Willis Frank Moses
Emily Kuroda Mrs. Chan
Ernest Borgnine Henry


02:50 Sessão Brasil. Filme: Os Desafinados
Os Desafinados (Os Desafinados) - Poster / Capa / CartazOs Desafinados 2008
Título Original: Os Desafinados
Sinopse: Década de 60. Joaquim (Rodrigo Santoro), Dico (Selton Mello), Davi (Ângelo Paes Leme) e PC (André Moraes) são jovens músicos e compositores, que partiram para Nova York em busca de sucesso. Lá eles formam um grupo, chamado Os Desafinados, e integram o movimento que lançou a bossa nova. Ao longo dos anos eles acompanham o cenário político e musical do Brasil.

Dirigido por: Walter Lima Jr.
Roteiro: Elena Soarez, Suzana Macedo, Walter Lima Jr.
Produtores: Flávio R. Tambellini
Países de Origem: Brasil

Elenco
Alessandra Negrini Luiza
André Moraes Paulo Cesar
Ângelo Paes Leme Davi
Cláudia Abreu Glória
Craig DiFrancia Theatre patron
-->

Filmes na Globo, Domingo 22/09/2013

-->
Domingo, 22/09/2013

12:35 Temperatura Máxima. Filme: A Pantera Cor de Rosa
A Pantera Cor de Rosa (The Pink Panther) - Poster / Capa / CartazA Pantera Cor de Rosa 2006
Título Original: The Pink Panther
Sinopse: famoso diamente Pantera-Cor-de-Rosa é roubado e precisa ser recuperado rapidamente. O governo da França chama então o inspetor Clouseau para realizar a difícil tarefa. Refilmagem da clássica história com personagens criados pelo mestre Blake Edwards e Maurice Richlin.

Dirigido por: Shawn Levy
Roteiro: Blake Edwards, Len Blum, Maurice Richlin, Michael Saltzman, Steve Martin
Países de Origem: Estados Unidos da América/República Checa

Continuar lendo…
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...