Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Band: Grade de Programação, Quarta-feira 18/09/2013

-->

Quarta-feira, 18/09/2013
06:00 Igreja Mundial - Manhã
07:00 1º Jornal - SP
07:30 1º Jornal - Edição Rede
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:15 Liga dos Campeões da UEFA
17:40  Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto do Futebol
20:28 Show da Fé
21:20 Pré-Jogo
21:30 Futebol 2013
23:45 Agora é Tarde com Danilo Gentili
00:45 Jornal da Noite
01:25 Minuto do Futebol
01:30 O Melhor da Liga
02:00 Copa do Mundo de Beach Soccer
04:30 Igreja Mundial - Madrugada

*Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->

Band: Grade de Programação, Terça-feira 17/09/2013

-->

Terça-feira, 17/09/2013
06:00 Igreja Mundial - Manhã
07:00 1º Jornal - SP
07:30 1º Jornal - Edição Rede
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 iCarly
15:30 Futurama
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto do Futebol
20:28 Show da Fé
21:20 Zoo
21:30 Os Simpsons
22:30 A Liga
00:00 Agora é Tarde com Danilo Gentili
01:00 Jornal da Noite
01:45 Mundo Miss
01:50 Claquete
02:50 Minuto do Futebol
02:55 Familia Soprano
03:55 Oscar
04:00 Igreja Mundial - Madrugada

*Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->

Rebelde, Quarta-feira 18/09/2013

-->
Alma diz a Pepa que se o advogado de Colucci quiser fazer algo por seu cliente, terá que ir onde ela disser.

Mia diz a Celina que tem quase certeza de que Miguel não é sincero com ela. Celina não gosta do comentário e diz a Mia que ela se sente incomodada por que, pela primeira vez, um homem não se interessou por ela.

Nico diz a Miguel que não sabe quais são seus planos com o pai de Mia, mas tem certeza de que Celina é o caminho para conseguir o que quer. Nico adverte Miguel para que não magoe Celina.

Miguel promete que dirá a Celina que gosta dela apenas como amiga. Giovanni conta a Tomás que é Pilar quem envia os bilhetes anônimos. Diego sugere que preparem uma brincadeira para ela.

Alma comenta com Roberta que Franco inventou a história do assédio sexual para se aproveitar de sua fama e diz que irão a julgamento. Pilar pede um vestido emprestado a Mia para ir a uma festa na casa de Diego.
-->


Chiquititas, Quarta-feira 18/09/2013

-->
Eduarda fica feliz com o término do relacionamento de Maria Cecília e Beto.

A socialite diz que o tipo de homem para a filha é alguém que seja rico e aconselha Maria Cecília a demitir Beto. A moça diz à mãe que nunca faria isso e que ela já cumpriu o combinado, terminar com o rapaz. No orfanato, furiosa, Carmen pergunta o que aconteceu com a sua boca no retrato pendurado na sala.

A megera questiona os órfãos quem foi o responsável pelo ato de vandalismo. As crianças não falam nada e a nova diretora promete que todos serão castigados se o culpado não aparecer. No Café Boutique, Eduarda encontra por acaso com José Ricardo. O empresário está sentado à mesa com Cinta.

A socialite ignora a moça e se convida para sentar a mesa. Eduarda fala da sua carreira internacional como modelo a Cintia. José Ricardo diz que Cintia também é modelo, mas que está de mudança para o Brasil. Esperta, Eduarda diz que imagina que a modelo tenha bons motivos para largar à carreira e fama do exterior.

Cintia revela que tem que resolver algumas pendências que ficaram no País. José Ricardo se retira da mesa. No quarto, Mosca, Rafa e Binho combinam que não irão entregar Vivi para Carmen. Os meninos sabem que eles serão castigados caso a pequenina não se entregue para a vilã. As chiquititas tentam convencer Vivi a contar a verdade para Carmen.

A garota pede para as amigas manterem segredo. Mili diz que sabe o quanto é difícil encarar as consequências de seus atos, mas todos serão castigados se ela não assumir a culpa. Apesar de saber que não é justo, Vivi diz que não irá falar, pois tem medo da punição. Ernestina chama todas as crianças para um interrogatório na diretoria. Carmen interroga os órfãos.

No Café Boutique, Leticia avisa Beto que seus amigos ainda estão chateados com ele. Ao tentar falar com Tobias e Clarita, os dois o ignoram. Novamente, o entregador pede desculpa devido o beijo que deu em Maria Cecília. No mesmo momento, a supervisora desce na loja e chama Tobias para conversar.

Irritado, o barista finge que está tudo bem. Maria Cecília percebe o jeito estranho do amado e pergunta se ele está assim devido o beijo que Beto lhe deu. A moça diz que foi o entregador que a beijou e que ela não esperava. Maria Cecília pede para Tobias não ficar bravo e revela que contou a mãe sobre o término do falso namoro com o entregador.

Tobias questiona a amada quer mesmo levar o plano adiante. A supervisora diz que sim. No orfanato, Carol aconselha aos órfãos que se eles souberem de alguma coisa sobre o quadro é melhor que confessem. Irritada, Carmen aparece e diz que como ninguém revelou o culpado ela tirará suas próprias conclusões. A vilã diz que como os garotos foram os últimos a entrarem no orfanato Raio de Luz ela só pode concluir que eles são os culpados e serão penalizados.

Mosca, Rafa e Binho perguntam o que irá acontecer com eles. Carmen releva que ela irá transferi-los para outro lugar. No mesmo momento, Vivi assume a culpa. A megera diz que precisa pensar em uma punição e Ernestina lhe da uma sugestão. Carmen anuncia que o castigo de Vivi será fazer todo o trabalho da zeladora, sozinha.

Indignada, Carol diz que a garota e só uma criança. Carmen se irrita e lhe dá um dia de folga, pois não quer se irritar mais com a moça. No dia seguinte, sozinha, Vivi limpa todo o orfanato e Ernestina lhe supervisiona. No pátio, Mili, Ana, Bia, Rafa, Mosca e Binho ficam com dó da pequenina. Mili diz que eles precisam pensar em algo para ajudar à amiga.

Binho tem uma ideia e diz que quer compartilhar com todos. Bia diz à zeladora que Ana sabe pintar muito bem e que é praticamente uma artista. As duas meninas tentam convencer Ernestina a fazer um retrato igual o de Carmen. Curiosa, a zeladora aceita o convite. No quarto das meninas, Vivi se prepara para continuar a limpeza.

As crianças aparecem no local e dizem que irão ajudá-la a limpar tudo. Clipe de cena da música ‘Até Dez’. Na sala, Bia e Ana tentam enrolar Ernestina. Ao ver o quadro que a pequenina pintou, Ernestina fica zangada. Bia tenta convencer a zeladora que a pintura que Ana fez é uma verdadeira obra de arte. Carmen entra na sala e questiona a funcionária o motivo de não estar supervisionando Vivi na limpeza.

Ernestina mente e diz a Carmen que está ajudando Ana e Bia a fazer o dever de casa e que Vivi está limpando os quartos. Não contente com a informação, Carmen decide verificar. Ana, Bia e Ernestina vão atrás da megera. Ao chegarem na porta do quarto das meninas, Bia fala bem alto que Carmen está no local.

A nova diretora entra no quarto e encontra apenas Vivi limpando o local. Carmen libera a pequenina do castigo e pede para que a garota avise a todos que mais tarde terão aula de etiqueta. A megera sai do quarto e as crianças saem dos esconderijos. Vivi agradece a ajuda. Na sala, Ernestina diz a nova diretora que irá tirar o quadro do lugar.

Carmen diz que não precisa, pois ela gostou da nova forma do retrato. No Café Boutique, Carol visita Junior. A ajudante diz ao amado que Carmen a dispensou por um dia. Junior não entende o motivo e pergunta o que aconteceu. Carol fala sobre o comportamento de Carmen com as crianças do orfanato.

Chateado com os acontecimentos, o rapaz fica inconformado e promete a conversar com a tia. No orfanato, as crianças brincam na sala. Carmen tenta acalmar os órfãos e pede para que façam uma fila. A nova diretora diz que dará início as aulas de etiquetas. Leticia tenta tirar Dani do banho, mas a menina faz birra para a mãe.

A moça pede para Carol pegar a tolha da garota no quarto. A ajudante vai ao dormitório, abre o armário e ao pegar a toalha cai um pote de remédio no chão. Carol acha estranho, mas devolve o medicamento no mesmo lugar. A estudante de psicologia pergunta para Leticia se os remédios são da amiga. A moça desconversa e Carol fica preocupada.
-->


Carrossel, Quarta-feira 18/09/2013

-->
Paulo escreve uma carta falsa

No café da manhã, Miguel pergunta a Joana se Maria Joaquina já se levantou. Maria Joaquina chega à mesa espevitada e diz que precisa ir para a escola logo. Ela conta aos pais que teve um sonho de princesa. Na Escola Mundial, Maria Joaquina conta às amigas que sonhou com um príncipe. Cirilo acha que foi com ele.

Olívia aconselha Matilde a fazer Helena acreditar que estão reclamando do terceiro ano. Matilde fala a Helena que Olívia a está esperando para um conversa na diretoria. Inquisitiva, Olívia pergunta a Helena se ela está satisfeita com a educação que está proporcionando aos alunos.

Olívia aconselha Helena a rever seus métodos de ensino, pois alguns professores estão reclamando do terceiro ano. Helena sai da sala, Olívia e Matilde vibram. Helena desabafa com Firmino e fala que Olívia e Matilde estão reclamando que os alunos do terceiro ano estão muito enérgicos.

Helena chega à sala e recebe uma chuva de elogios das crianças. Entojada, Maria Joaquina comenta com Alícia que não aguenta mais Cirilo olhando para ela. Perverso, Paulo fala a Cirilo que ele tem que ser o Daniel para a Maria Joaquina começar a gostar dele.

Paulo solta novamente o rato perto das meninas, que estão conversando no pátio. Laura vai chamar a professora. Jaime pega o rato e o coloca na caixa. Cirilo enfrenta Paulo ao dizer que não gostou do que ele fez a Maria Joaquina.

Cirilo conta a Maria Joaquina que bateu em Paulo, pois foi ele quem soltou o rato perto dela. Maria Joaquina o despreza ao falar que não precisa da ajuda dele. Ao entrar na sala e sentar nas carteiras, os alunos são espetados por tachinhas – foi Paulo quem as colocou.

Maria Joaquina conta a Helena que viu Paulo entrar na sala de aula na hora do recreio. Helena pergunta quem colocou as tachinhas nas cadeiras, mas Paulo não assume a culpa.

Helena ameaça tirar pontos das provas se o culpado não aparecer. Paulo revela a Kokimoto que escreveu uma carta de amor a Cirilo com a assinatura de Maria Joaquina. Na carta, supostamente escrita por Maria Joaquina, ela marca um encontro tarde da noite com Cirilo.
-->


O Privilégio de Amar, Quarta-feira 18/09/2013

-->
Lourença acredita que conseguirá envolver André

Cristina desconfia que Paula seja amante de André e as duas voltam a brigar. André cancela a viagem que faria com Luciana a Miami, para passar um fim de semana ao lado de Lourença. Trajano procura Luciana para fazer uma séria advertência. Imara, a empregada da família Duval, ouve uma conversa telefônica entre André e sua amante. João da Cruz descobre que Luciana é contra o namoro de Cristina com Vitor Manuel e que pretende casá-lo com Tamara. Dona Ana Joaquina sai em busca da filha de João da Cruz e nem imagina a surpresa que vai ter.

Lourença acredita que conseguirá envolver André a tal ponto que logo o terá a seus pés. Sheila percebe que Luciana não devolveu a foto de Rosália e tenta ganhar tempo para evitar que dona Ana Joaquina perceba. Paula começa a destilar todo seu veneno e espalha na empresa o maior uma fofoca contra Cristina. Dona Antônia, uma vizinha de José Maria, flagra Lourença aos beijos com André. Dona Joaquina chega até Rosário, a jovem prostituta que João da Cruz acredita ser sua filha e pede a ela que vá visitá-la.
-->


Rubi, Quarta-feira 18/09/2013

-->
Heitor se surpreende ao ver Rubi.

Os dois discutem e Heitor deixa claro que algum dia a perder por algum motivo ficará com o filho de Alessandro. Rubi, furiosa, responde que não vai se intimidar com suas chantagens pois antes prefere se desfazer da criança.

Heitor, chocado com a atitude de Rubi, diz que só um monstro teria coragem de se desfazer do próprio filho. Marcos informa a Alessandro que o veneno com o qual tentaram envenená-lo saiu do próprio hospital por isso não pode ter sido Heitor.

Rubi tenta convencer Heitor de que é o pai do filho que está esperando. Helena discute com Rubi, a esbofeteia e a acusa de ter mudado o comportamento de Heitor. Rubi pede a Helena que a ajude a fugir.

Helena tenta convencer Heitor a deixar Rubi ir embora e lembra que é ilegal mantê-la cativa. Helena procura Genaro e o coloca a par do que Heitor pretende fazer. Genaro vai até a casa de Heitor e leva Rubi para a casa de Alessandro. Genaro diz a Inácio que o filho que Rubi espera é de Alessandro.
-->


Cuidado Com O Anjo, Quarta-feira 18/09/2013

-->
Cecília e Patrício visitam Malú para consolá-la e a convencem a viver com eles.

O casal se preocupa com a saúde do bebê e temem que algo possa lhe acontecer. Patrício instala a filha no quarto que pertenceu a Estefânia e promete que nunca mais lhe faltará amor e proteção.

Cecília tenta consolar a filha pela dor de não ter o filho ao seu lado. O delegado comunica a João Miguel que existe uma pista sobre o paradeiro de seu filho, pois no dia do acidente, uma mulher foi vista carregando uma criança numa atitude suspeita.

Patrício comparece ao julgamento de Estefânia como testemunha e acusa Estefânia de tentativa de homicídio contra sua filha. Durante o depoimento, Patrício passa mal e Cecília assume seu lugar para continuar contando tudo que Estefânia fez contra Malú.

A polícia consegue identificar Firmina e vai até a casa dela com João Miguel. Amador também depõe contra Estefânia e ela o enfrenta no tribunal.

A polícia não encontra o bebê e o casal nega que o tenha encontrado. Malú pede a padre Anselmo que a leve até a casa de Firmina e, chegando lá, suplica que lhe diga o que aconteceu com seu filho.
-->


Marimar, Quarta-feira 18/09/2013

-->
Sérgio defende Marimar das acusações do pai.

Antonieta recrimina Chuy por estar roubando Marimar. Sérgio diz a Marimar que mesmo distante vai cuidar dela, e a adverte com relação ao comportamento de Chuy.

Antonieta confessa a Marimar que Chuy está agindo de má fé com ela e que já cometeu vários desfalques. Marimar pede explicações a Chuy, que nega tudo e se justifica dizendo que a fazenda não está produzindo.

Desconfiada de que Sérgio está com Marimar, Inocência sai para procurá-lo e volta machucada. Sérgio a leva para a Clínica e ela diz que está morrendo por culpa dele e de Marimar.

Marimar pede a Chuy que descubra como está Inocência. Inocência dá à luz, mas o bebê nasce prematuro. Sérgio vê Marimar e diz que não podem mais se encontrar. Renato chega e discute com Marimar, Sérgio diz que ainda a ama.
-->


Festival de Sucessos: Quarta-feira 18/09/2013, As Panteras - Detonando

-->

02:15 Festival de Sucessos. Filme: As Panteras - Detonando***
As Panteras: Detonando (Charlie's Angels: Full Throttle) - Poster / Capa / CartazAs Panteras: Detonando 2003
Título Original: Charlie's Angels: Full Throttle
Sinopse: Após um arquivo do sistema de proteção à testemunha ser roubado do Governo dos Estados Unidos, uma série de cinco assassinatos de participantes do programa ocorre. Para desvendar o caso é contratada a Agência de Detetives Charles Townsend, que coloca Natalie (Cameron Diaz), Dylan (Drew Barrymore) e Alex (Lucy Liu) na investigação. A principal suspeita de ter cometido o roubo e os assassinatos é Madison Lee (Demi Moore), uma ex-pantera que deixou a agência tempos atrás para entrar no mundo do crime.

Dirigido por: McG
Roteiro: Cormac Wibberley, John August, Marianne Wibberley
Produtores: Drew Barrymore, Leonard Goldberg, Nancy Juvonen
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Al Kahn Madison's Minion
Andrew Wilson Cop
Anthony Griffith Bosley's Cousin
Ashley Olsen Future Angel
Béla Károlyi Bela Karolyi

-->

Saramandaia, Quarta-feira 18/09/2013

-->

Cazuza sente o coração sair pela boca com a proposta de Carlito e Risoleta.

Encolheu se recusa a deixar qualquer pessoa se aproximar de sua flor de Dona Redonda. Vitória sofre com a ausência de Tibério. Helena sai de casa e vai morar na pensão de Risoleta.

Fifi fica com medo do plano de vingança de Aparadeira contra Gibão. Rochinha cuida de Zélia. Lua pede para Encolheu arrancar a flor da praça.

Aristóbulo não acredita que Pupu e Belisário dançaram durante a tempestade elétrica. Rochinha descobre o envolvimento de Laura e Carlito.

-->

Amor à Vida, Quarta-feira 18/09/2013

-->

Aline manipula César para que ele se separe de Pilar.

Félix critica Pilar por ter perdoado César. Aline convence César a ficar com ela. Leila destrata os enfermeiros antes de ser operada.

Lídia pede que Rogério traga uma pessoa dos Estados Unidos para ajudá-la a se vingar de Thales e Leila. Michel leva Silvia para o consultório de Glauce.

Atílio procura Márcia. César conta para Pilar que Aline está grávida e que vai ficar com ela. Paloma enfrenta o pai.

-->

Sangue Bom, Quarta-feira 18/09/2013

-->

Maurício se recusa a cumprimentar Fabinho.

Simone conta sua história para Amora. Wilson aconselha Renata a ficar com Érico. Fabinho se assusta com a semelhança entre Mayara e Amora.

Brenda chantageia Perácio. Wesley sugere que Caio arrume uma namorada para deixar Giane com ciúmes. Damáris não consegue enganar Lucindo com sua suposta troca de personalidades.

Érico vai à casa de Wilson com Renata e Vinny não gosta. Brunetty vê Damáris sair pela janela da casa de Lucindo e corre atrás dela. Bento ameaça se separar de Amora.

Bárbara fica furiosa de ver Tito em seu lugar no seriado de Vitinho. Damáris forja uma briga com Gládis para convencer Nice e Mel. Amora oferece dinheiro para Simone se afastar de sua vida.

-->

Joia Rara, Quarta-feira 18/09/2013

-->

no sonho de Amélia, o elefante lhe oferece uma concha com uma pérola.

Sonan mostra a Tampa a pérola que encontrou nas cinzas de Ananda. Mundo discute com Franz ao vê-lo com Amélia. Manfred finge apoiar Franz em sua decisão de se casar com Amélia.

Ernest fica furioso ao saber que Franz namora uma operária. Manfred revela a Benito que odeia Franz e que pretende tirar Amélia dele.

Ele e Gertrude botam sonífero no suco de Ernest, impedindo Franz de sair e pedir Amélia em casamento. Franz aceita que Manfred procure Amélia para explicar sua ausência, sem perceber que é uma cilada. Amélia diz a Gaia que está grávida.

-->

Malhação, Quarta-feira 18/09/2013

-->

Sofia consegue fazer com que Anita se desentenda com Ben.

Flaviana convence Serguei a atender Micaela fora do horário de trabalho. Zumbito procura Vera para encomendar um bolo diferente. Serguei começa a transformação no visual de Micaela e acredita nas boas intenções de Flaviana.

Soraia e Bernardete desconfiam do comportamento misterioso de Caetano. Meg tenta falar Ben, mas Sofia a dispensa. Flaviana e Serguei ficam juntos.

Ben volta para o colégio. Todos admiram a mudança de Micaela. Flaviana dispensa Serguei. Giovana descobre que seu vídeo foi parar na internet.

Raíssa se emociona com o depoimento de Frédéric sobre o Haiti. Anita provoca Sofia e estraga intencionalmente seus pertences.

-->

Sessão da Tarde: Quarta-feira 18/09/2013, Outono em Nova York

-->

15:55 Sessão da Tarde. Filme: Outono em Nova York***
Outono em Nova York (Autumn in New York) - Poster / Capa / CartazOutono em Nova York 2000
Título Original: Autumn in New York
Sinopse: Will Keane (Richard Gere) é um playboy cinquentão que tem como promessa nunca ter um compromisso sério com uma mulher. Quando ele conhece Charlotte Fielding (Winona Ryder), uma jovem que tem a metade da sua idade, imagina que terá com ela outro rápido e fácil romance. Mas nada no relacionamento de ambos é fácil ou rápido. Apesar da diferença de idade, eles terminam se apaixonando perdidamente e fazendo com que Will resolva abandonar sua decisão de nunca assumir um compromisso amoroso. Mas Charlotte tem um sério motivo para recusar a proposta de ter uma relação com Will que dure para sempre: ela está morrendo.

Dirigido por: Joan Chen
Roteiro: Allison Burnett, Carol Oditz, Changwei Gu
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alvin H. Einbender Alvin Einbender
Anthony LaPaglia John
Audrey Quock Eriko
Becca Lee Michelle
Bill Raymond Michael (Doorman)

-->

O Cravo e a Rosa, Quarta-feira 18/09/2013

-->

Catarina entra na igreja e não encontra o noivo.

Furiosa, se prepara para ir embora, mas Petruchio chega bem neste momento, completamente mal vestido.

Os dois se agridem durante o casamento, mas depois se entendem. Catarina acaba subindo num jumento e chega desgrenhada à fazenda.

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...