Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Cine Belas Artes: Sábado 14/09/2013, Força Policial

-->

23:45 Cine Belas Artes. Filme: Força Policial
Força Policial (Pride and Glory) - Poster / Capa / CartazForça Policial
Título Original: Pride and Glory
Sinopse: Saga centrada numa família de policiais de Nova York. Os códigos morais dessa família são testados quando Ray Tierney (Edward Norton) investiga um caso que acaba revelando um esquema de corrupção envolvendo seu cunhado Jimmy Egan (Colin Farrell).

Dirigido por: Gavin O'Connor
Roteiro: Gavin O'Connor, Greg O'Connor, Joe Carnahan, Robert Hopes
Produtores: Greg O'Connor

Elenco
Carmen Ejogo Tasha
Colin Farrell Jimmy Egan
Edward Norton Ray Tierney
Frank Grillo Eddie Carbone
Jennifer Ehle Abby Tierney
-->

Saramandaia, Sexta-feira 13/09/2013

-->

Vitória impede Pedro de atirar em Zico.

Risoleta conta sua história para Aristóbulo. Pedro esquece da presença de Tibério e revela que Zico é avô do filho de Zélia. Candinha pede para Laura escrever uma mensagem para Stela pedindo para ela voltar.

Vitória avisa a Tibério que contará para Zélia sobre Zico, depois que seu neto nascer. Cazuza discute com Aparadeira. Aristóbulo pede Risoleta em casamento.

Encolheu ouve a risada de Redonda e todos ficam apreensivos. Aparadeira pensa em armar contra Gibão. Helena afirma a Zico que se vingará dele e de Vitória.

Pupu e Belisário parabenizam Aristóbulo e Risoleta pelo casamento. Gibão e Marcina namoram. Zico não percebe o desinteresse de Carlito em seus planos políticos.

Uma flor nasce no local onde Redonda explodiu, e Encolheu fica emocionado. Aparadeira faz uma cópia da chave da loja de Gibão. Vitória tenta tranquilizar Zélia. Risoleta avisa a Vitória que o carro de Helena está indo em sua direção.

-->

Amor à Vida, Sexta-feira 13/09/2013

-->

Edith oferece seu dinheiro para Félix.

Leila entra em estado de choque e cai da escada, depois de ver um vestido de Nicole. Paloma e Bruno contam para Paulinha a verdade sobre o seu nascimento.

Thales culpa Lídia pela queda de Leila. Rebeca diz a Pérsio que eles não podem ficar juntos. Lutero não conta para César onde Paloma está escondida.

Valdirene perde o anel que ganhou de Ignácio. Ordália manda Denizard dar um computador para Carlito. Thales fica arrasado com o diagnóstico de Leila.

César se incomoda com a presença de Niko e pede para conversar com Eron. Bruno avisa a Paloma que conversou com Rafael. Alejandra passa mal ao chegar ao Brasil e pede que Ninho a leve para o hospital.

-->

Sangue Bom, Sexta-feira 13/09/2013

-->

Lucindo diz a Damáris que descobriu sua farsa.

Giane ouve Caio ameaçando Fabinho e fica furiosa. Malu descobre que Amora colocou uma escuta em seu quarto. Rosemere dá um fora em Camilinha para defender Xande.

Silvia fica chocada com a forma que Érico fala sobre Verônica. Vinny aconselha Renata a não se iludir com Érico. Xande manda Brenda embora do Cantaí e Rosemere fica orgulhosa.

Fabinho ajuda Giane na Acácia Amarela. Lucindo se irrita com os vizinhos por causa de Brunetty. Odila e Tio Lili acreditam na mudança de Fabinho.

Cléo aconselha Natan a tentar reconquistar Verônica. Giane ensina Fabinho a embrulhar um vaso de orquídea. Caio discute com Giane ao vê-la trabalhando com Fabinho.

-->

Flor do Caribe, Sexta-feira 13/09/2013

-->

A emissora ainda não divulgou o último capítulo da novela


-->

Malhação, Sexta-feira 13/09/2013

-->

Vânia Gil ganha o festival de música, e todos comemoram.

Ronaldo decide investir no sonho de seus filhos. Ben aconselha Sidney a se esforçar para ser uma pessoa melhor. Sofia desmascara Giovana no palco para todo o colégio.

Micaela fica apreensiva com as ordens de Flaviana para sua transformação. Giovana é desclassificada e Kamillah ganha o festival. Ben, Vitor, Anita e Pedro se preocupam com o que acontecerá com Giovana.

Raíssa consegue reverter a expulsão de Giovana do colégio, desde que ela se comprometa a cumprir suas tarefas escolares. Ronaldo fica furioso com a armação de Luciana para ajudar Giovana.

Maura quase flagra Zelândia tomando sol de biquíni. Julia incentiva Serguei a levar um móvel para ser customizado por Anita. Flaviana oferece dinheiro para Luciana para se consultar com a “Astra”.

Ronaldo reclama de sua cunhada. Clara e Guilherme aceitam perdoar Giovana com a condição de que ela cante a música deles. Anita confessa para Ben que não conseguiu contar para Vera e Ronaldo sobre o mau comportamento de Sofia.

Sofia fala com Meg pela internet e descobre que ela era a namorada de Ben. Sidney revela a Anita que estragou o casamento de Vera e Ronaldo a mando de Sofia.

-->

Sessão da Tarde: Sexta-feira 13/09/2013, As Patricinhas de Beverly Hills

-->

15:46 Sessão da Tarde. Filme: As Patricinhas de Beverly Hills***
As Patricinhas de Beverly Hills (Clueless) - Poster / Capa / CartazAs Patricinhas de Beverly Hills
As Patricinhas de Beverly Hills 1995
Clueless
Em Beverly Hills, uma adolescente (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.
Dirigido por: Amy Heckerling
Roteiro: Amy Heckerling, Bill Pope, Mona May
Produtores: Robert Lawrence, Scott Rudin
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Adriana Torres Voz da Cher
Aida Linares Lucy
Alicia Silverstone Cher Horowitz
Amy Heckerling Maid of Honor
Anthony Beninati Bartender

-->

O Cravo e a Rosa, Sexta-feira 13/09/2013

-->

Heitor está decidido a entrar no quarto de Bianca à força, mas acaba abraçando Batista, que dormia lá.

Januário explica que herdou seu anel de seu pai, um fazendeiro rico que ele não chegou a conhecer. Lindinha sugere que ele o venda.

Petruchio finge brigar com os empregados, reclama que nada está à altura de Catarina e deixa-a sem comer e sem roupa de cama. Desolada, ela se senta na cama, que desaba.

Batista exige que Heitor se afaste definitivamente de Bianca. Catarina ataca uma cebola, oferecida por Lindinha. Petruchio avisa a seus empregados que, se Catarina quiser comer, vai ter que cozinhar.

Dinorá conta ao irmão que o médico foi pago por ela e que Bianca não está doente. Petruchio obriga a Celso e Fábio a comer capim. Joaquim mostra a Serafim um anel igual ao de Januário e manda o jornalista investigar tudo sobre o rapaz.

-->

Tela de Sucessos: Sexta-feira 13/09/2013, A Hora do Pesadelo

-->
23:00 Tela de Sucessos. Filme: A Hora do Pesadelo
A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street) - Poster / Capa / CartazA Hora do Pesadelo 2010
Título Original: A Nightmare on Elm Street
Sinopse: Freddy Krueger está de volta em 'A Hora do Pesadelo', uma reedição contemporânea do clássico do terror.

Um grupo de adolescentes suburbanos compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos.

Quando acordados, eles protegem uns aos outros mas quando estão dormindo, não há escapatória.

Exibindo o chapéu que é a marca registrada de Freddy, um casaco de listras vermelhas e verdes e luvas com quatro lâminas está o indicado ao Oscar Jackie Earle Haley (Pecados Íntimos, Watchmen).

Dirigido por: Samuel Bayer
Roteiro: Eric Heisserer, Wes Craven, Wesley Strick
Produtores: Andrew Form, Bradley Fuller, Michael Bay
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Aaron Yoo Marcus Yeon
Andrew Fiscella Inmate
Ashleigh Kizer Swim Coach
Brayden Coyer Little Jesse
Christian Stolte Jesse's Father
-->


Rebelde, Sexta-feira 13/09/2013

-->
Apavorado, Miguel tenta reanimar Nico.

Pilar diz a Giovanni que Diego nunca o aceitará em sua turma e só o usará quando lhe for conveniente. Roberta diz a Lupita que não entende porque ela quer trocar de quarto.

Lupita explica que gosta muito dela e tinha medo que Diego lhe fizesse mal. Roberta pede desculpas a Lupita, pede que tentem ser boas amigas e continuem dividindo o mesmo quarto.

Diego esconde sua carteira entre as coisas de Roberta e ela é acusada de ladra. O diretor recebe um telefonema dizendo que Diego é alcoólatra. Furioso, ele dá uma bofetada no aluno e diz que vai contar tudo a seu pai.

Miguel devolve o relógio a Celina. Tomás afirma para o diretor que viu Roberta saindo do quarto de Diego e que ela escondia algo. Leon chega ao colégio e, diante de todos, diz para Diego que se continuar assim vai interná-lo em um colégio militar.
-->


Chiquititas, Sexta-feira 13/09/2013

-->
José Ricardo chega em casa e pergunta para Valentina onde está a filha.

A governanta diz que a moça está no quarto. O empresário diz que irá subir para lhe dar um beijo. Desesperada, Valentina diz que a moça está descansando e é melhor não incomodá-la. O empresário acata a sugestão e sai da sala. No mesmo momento, Junior e Gabi chegam à mansão. Aliviada, Valentina pede para o rapaz leva-la até o quarto.

No orfanato, Mili vai ao quarto de Sofia e observa a diretora dormir. Mili vê seu livro em cima da cama da diretora e percebe que Sofia ainda não escreveu o final da história da princesa Mirela. Sofia acorda e fica feliz ao ver a garota no local. A diretora pede para Mili pegar uma caixa que está dentro de sua gaveta.

A pequenina faz o que a diretora pede. Ao abrir a caixa, Sofia da um colar com pingente para Mili. No pátio, Vivi questiona Rafa se Mosca comentou algo sobre ela. O menino diz que o amigo não comentou nada. Cris chega ao lugar e pede a Rafa para ficar a sós com a amiga. Mili percebe que no pingente está escrito “Voltarei” e questiona Sofia sobre o que isso significa.

A garota percebe que a diretora voltou a dormir. Sem resposta, a garota sai do quarto para não incomodá-la. No pátio, Cris demonstra a Vivi o quanto está furiosa sobre ela querer conquistar Mosca. Vivi diz que não há nenhum problema em ela querer se aproximar do garoto. Cris acusa a amiga e diz que ela só quer ter um namorado para virar pop.

Vivi fala à amiga que ela gosta de Mosca de verdade e que irá conquistá-lo. As duas começam a discutir. Carol chega ao local e pede para as duas amigas pararem de brigar. Ao anoitecer, Tobias se prepara para sair com Maria Cecília. A supervisora chega ao local e o barista pede um tempo para se arrumar.

A supervisora senta em uma das mesas e Beto aproveita o momento e pergunta a chefe quais são as suas intenções com Tobias. Eduarda chega à loja e flagra o entregador e a filha conversando. A socialite pensa que Beto é o novo amor de Maria Cecília e diz estar decepcionada.

Eduarda diz que não acredita que a filha trocou Junior por um moleque e funcionário do Café Boutique. Tobias escuta tudo atrás da porta. A supervisora tenta se explicar, mas sua mãe não a escuta e vai embora. Clarita, Beto, Tobias e Maria Cecília ficam sem saber o que fazer. Todas as crianças estão dormindo, quando Ana acorda e percebe que tem uma ambulância em frente ao orfanato. A garota acorda as chiquititas e fala o que viu.

Mili fica desesperada e logo pensa em Sofia. A garota vai ao quarto da diretora e percebe que ela não está mais no dormitório. Na sala, os órfãos choram muito ao saberem da morte de Sofia. Mili vai ao quarto da diretora e se emociona. A chiquitita pega o livro que pediu para Sofia escrever o final da história da princesa Mirela. Ao abrir, a garota se depara com o seguinte recado: “Você que vai escrever o resto da história.

Sempre te amarei, Sofia”. Alguns dias depois, no pátio do orfanato, Mili observa o pingente que Sofia lhe deu. Mosca pergunta o que a garota está vendo e Mili responde ao amigo perguntando o motivo de Sofia ter demorado em lhe dar a corrente. A Chiquitita pensa que o colar tenha algo relacionado com seus pais.

Chico prepara o drink da felicidade para tentar animar as crianças, mas os órfãos se recusam a tomar a bebida. Chico tenta tranquilizar as meninas e diz que Sofia está olhando por cada um. No quarto das meninas, Ana e Tati encontram Cris chorando. As duas pequeninas perguntam o que está acontecendo com a amiga.

Cris diz que está chateada por todas as coisas que estão acontecendo e também por Vivi querer conquistar Mosca apenas para virar top. Cris afirma que a amiga não está respeitando os seus sentimentos. Pata diz a Rafa e Binho o quanto Sofia faz falta. Os órfãos tentam descobrir quem será a próxima diretora do local, mas temem que seja Carmen. Na mansão dos Almeida Campos, Carmen questiona José Ricardo sobre quem ele colocará na direção do orfanato Raio de Luz.

A megera revela ao irmão que ela é a melhor opção. José Ricardo diz que Carmen não tem a menor paciência com crianças. A vilã tenta convencê-lo. Mosca aparece triste e preocupa os amigos. Na cozinha, Carol elogia o colar de Mili. A pequenina revela que Sofia lhe deu o pingente antes de morrer e que acredita que a corrente tenha sido de seus pais.

Mili diz ainda que quer descobrir mais sobre seu passado. Carol diz para procurarem pistas no registro de quando ela chegou ao orfanato. Chico alerta que os documentos são restritos a todas as crianças. Carol pede a Chico para olharem e o cozinheiro diz que ele não pode impedir. Na sala que era de Sofia, Carol acha o registro de Mili, que possuem poucas informações. Carol tenta animar Mili e sugere que busquem mais pistas.

A ajudante e a órfã vão ao escritório de Junior para pedirem sua ajuda. Mili mostra ao rapaz o pingente que ganhou de Sofia e revela ao moço que pode ser uma pista que a levará até seus pais. Carol conta que a joia possui uma marca que pode indicar onde a peça foi feita e assim poderão descobrir quem comprou o colar.

Junior diz que pode ser uma tarefa difícil, mas ele irá ajudá-las. No orfanato, Ernestina briga com Rafa e Binho por estarem comendo no sofá. Os meninos falam à zeladora que ela não pode mandar neles, pois não é a diretora do local. Irritada, Ernestina diz que enquanto o cargo estiver desocupado ela será a autoridade máxima do lugar.

Na cozinha, as meninas comem cachorro-quente. Vivi diz a Cris que ela precisa comer menos para perder alguns quilos. As duas chiquititas começam a discutir e as amigas tentam apaziguar a briga. Cris diz que só irá se acalmar se Vivi resolver esquecer Mosca. Vivi diz que Cris pode desistir do garoto, assim ficará tudo bem.

Para resolver toda a situação, as pequeninas vão falar com Mosca. O garoto escapa das chiquititas e se esconde. As garotas correm pelo orfanato para achar Mosca. No Café Boutique, Carol e Mili conversam sobre a possibilidade de Junior conseguir descobrir alguma informação. José Ricardo e Armando chegam ao local.

O empresário pede ao funcionário que descubra o que Mili está fazendo em sua empresa. Armando vai à mesa de Carol para puxar conversa. Carol explica ao rapaz que elas estão no Café, pois precisam resolver um assunto importante para Mili. Junior descobre que a pessoa que fez o pingente faleceu, mas que a joalheria ainda existe.

José Ricardo chega à sala de seu filho e ao notar o colar perde a fala. Junior chama a atenção do pai. O rapaz percebe que José Ricardo não para de olhar o pingente e pergunta ao pai se ele já viu a joia em algum lugar. José Ricardo afirma que não. Ele pergunta ao filho onde Mili conseguiu o pingente.

Junior revela que Sofia entregou a garota antes de morrer e que está ajudando a garota. O empresário fala ao filho que conhece algumas joalherias e que ele pode resolver isso. Junior diz que já conseguiu algumas informações e agradece Jose Ricardo pela atenção. Pata e Bia descem no porão para ver se conseguem encontrar Mosca.

As órfãs acham o garoto e o levam para a sala. Bia diz para as garotas fazerem uma espécie de julgamento para resolver a situação de Mosca, Cris e Vivi. Carol e Mili chegam ao orfanato e não entendem o que está acontecendo. Bia dá inicio ao julgamento.
-->


Carrossel, Sexta-feira 13/09/2013

-->
As crianças começam a dançar ao som da banda Restart.

Miguel vai conversar com Cirilo e diz para o garoto se divertir. Maria Joaquina se junta às primas para falar mal dos convidados. Maria Joaquina esbarra em Cirilo e o empurra.

Davi consola Cirilo. Paulo solta um rato na festa. Pe Lanza convida Maria Joaquina para subir ao palco e cantar uma música com o grupo. Do palco, a menina fulmina Cirilo com um olhar.

Cirilo fica extremamente deslocado na festa. Chega a hora de cantar o parabéns a Maria Joaquina. Valéria vê um rato circulando pela mesa em que está o bolo. As crianças entram em desespero.

Paulo aproveita a confusão para empurrar a cabeça de Maria Joaquina contra o bolo. Ao chegar em casa, Miguel repreende Maria Joaquina pela forma como ela tratou Cirilo.

Maria Joaquina afirma a Valéria e Alícia que foi Cirilo quem soltou o rato em sua festa e a empurrou contra o bolo. Cirilo enfrenta Paulo e afirma que ele fez mal em soltar um rato na festa de Maria Joaquina.

Na sala de aula, Helena pede aos alunos para escrever uma redação sobre o tema “como é errado mentir”. Valéria esconde os sapatos de Laura, que os tirou porque estavam apertando os seus pés.

Olívia leva a supervisora Bernadete para conhecer os alunos de Helena. A supervisora pede para Laura ler a redação que escreveu. Laura diz que não pode, pois está descalça.

Todos começam a gargalhar. Helena fica desconcertada diante da situação. Olívia chama Helena à diretoria e passa um sermão na professora. Valéria se sente culpada pelo que fez.

Olívia culpa Helena por passar a mão na cabeça dos alunos e afirma que Valéria é uma ameaça. Helena vai conversar com Valéria. Daniel comenta com Cirilo que Valéria será expulsa.

Helena diz a Valéria que não pode mais ser sua amiga. No pátio da escola, a supervisora Bernadete pergunta de Helena aos alunos. Olívia observa Bernadete conversando com os alunos e entra em pânico.

Helena afirma a Valéria que vai se distanciar dela, pois só assim ela irá conhecer os limites entre brincadeiras e travessuras. Valéria abraça a professora.

Helena desabafa com a mãe e conta que foi extremamente difícil ser dura com Valéria. Os meninos falam que a única menina que pode integrar o Clube dos Cuecas é Alícia, pois ela é “moleca”.

Na Escola Mundial, os alunos percebem a tristeza de Valéria. Desconsolada, Valéria comenta com Daniel que Helena não será mais sua amiga. Valéria suplica a Daniel, Davi e Cirilo pedirem perdão por ela a Helena.
-->


O Privilégio de Amar, Sexta-feira 13/09/2013

-->
Cristina desconfia que Paula é amante de André e as duas voltam a brigar.

André cancela a viagem que faria com Luciana a Miami, para passar um fim de semana ao lado de Lourença. Trajano procura Luciana para fazer uma séria advertência.

Imara, a empregada da família Duval, ouve uma conversa telefônica entre André e sua amante. João da Cruz descobre que Luciana é contra o namoro de Cristina com Vitor Manuel e que pretende casá-lo com Tamara.

Dona Ana Joaquina sai em busca da filha de João da Cruz e nem imagina a surpresa que vai ter. Lourença acredita que conseguirá envolver André a tal ponto que logo o terá a seus pés.

Sheila percebe que Luciana não devolveu a foto de Rosália e tenta ganhar tempo para evitar que dona Ana Joaquina perceba. Paula começa a destilar todo seu veneno e espalha na empresa o maior ti ti ti contra Cristina.

Dona Antonia, uma vizinha de José Maria, flagra Lourença aos beijos com André. Dona Joaquina chega até Rosário, a jovem prostituta que João da Cruz acredita ser sua filha, e pede a ela que vá visitá-la.
-->


Rubi, Sexta-feira 13/09/2013

-->
Marcos tenta animar Maribel dizendo que Alessandro é um homem forte e logo estará totalmente recuperado.

Helena acusa Heitor de ter tentando envenenar Alessandro. Heitor, sem saber do que Helena está falando, deixa claro que jamais cometeria um assassinato.

Ernesto, furioso, diz ao pai que não pode acreditar que ele seja um assassino. Belmiro responde que só se sentirá bem quando Alessandro estiver morto.

Maribel comenta com Heitor que Marcos está certo de que foi ele quem tentou envenenar Alessandro, mas deixa claro que ela não acredita que ele seja capaz de cometer um crime pois é um homem bom e se a abandonou foi por amor a Rubi.

Maribel diz que já o perdoou e pede que perdoe Alessandro e não faça nada contra ele pois o ama mais do que sua própria vida.

Toledo golpeia o segurança que cuida de Rubi para que ela possa fugir, Maribel diz a Heitor que já uma vez sofreu por causa de Rubi e não suportaria per Alessandro. Heitor garante que continuará casado com Rubi e que, se Alessandro não voltar a procurá-la poderão viver em paz.
-->


Cuidado Com O Anjo, Sexta-feira 13/09/2013

-->
depois de serem expulsas por Amador, Malú e Candelária voltam para a Vila.

Quando João Miguel está convencido que Malú foi embora com Leopardo, recebe uma ligação de Branca. Só Olga presencia quando Malú e Candelária chegam à Vila por isso, quando João Miguel vai até lá, todos dizem que não a viram.

Branca visita João Miguel e, ao ficar sabendo que Malú desapareceu, diz que ele não deve se preocupar, pois ela já recuperou a visão.

Patrício chora de remorso pelo que fez a Malú e, acreditando que não tem muito tempo de vida, pede a Cecília que chame o padre. Padre Anselmo visita Malú e Olga diz aos dois que Patrício está morrendo.

João Miguel se vê obrigado a dizer a Cecília que Malú desapareceu, mas a tranquiliza informando que ela já pode ver. Malú sofre ao saber que seu pai está morrendo e se pergunta se deveria estar ao seu lado.

Estefânia aparece na casa de João Miguel, diz que foi posta em liberdade por falta de provas e acusa Amador de ter planejado o sequestro de seu filho.

Padre Anselmo aconselha Patrício a pedir perdão à filha. João Miguel e Leopardo fazem as pazes e, juntos, ameaçam mandar Amador para a cadeia por sequestro. Patrício se surpreende ao ver Malú no hospital.

Felizes e emocionados, Branca e Leopardo se preparam para o casamento. Malú abraça o pai com ternura e ele diz que sabe que sua atitude não tem perdão.
-->


Marimar, Sexta-feira 13/09/2013

-->
Marimar cumprimenta Sérgio e Inocência ao saber que ele já é um homem livre.

Novamente Angélica se assusta ao ver Nazário, irmão de Nicanor, e pensa que está louca. Padre Torres aconselha Marimar a parar com a vingança contra os Santibanhes.

Nazário pede trabalho a Marimar. Inocência tenta envenenar Antonieta com mentiras a respeito de Chuy e Marimar. Cruzinha tem febre alta e Marimar pede ajuda a Sérgio para levá-la ao médico.

Sérgio diz a Inocência que vai dar entrada nos papéis do casamento. Marimar discute com Antonieta, diz que está fazendo justiça e que seu futuro é ao lado de Sérgio.

Angélica encontra Nazário, ele pergunta por Renato e diz que não descansará enquanto não vingar a morte do irmão. Antonieta aconselha Chuy a não se envolver na vingança de Marimar.

Angélica volta para o Vale Encantado e conta a Renato sobre o irmão de Nicanor. Sérgio e Marimar pensam um no outro. Marimar escreve para Inocência e Sérgio cobrando o convite de casamento. Angélica sofre um acidente automobilístico e o carro pega fogo.
-->


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...