Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

SBT: Grade de Programação, Domingo 08/09/2013

-->
Domingo, 08/09/2013
06:00 Pesca Alternativa 
07:00 Brasil Caminhoneiro
07:30 Aventura Selvagem
08:30 Vrum
09:00 Chaves
11:00 Domingo Legal
15:00 Eliana
19:00 Roda a Roda Jequiti
20:00 Programa Silvio Santos
00:00 De Frente Com Gabi
01:00 True Blood
02:00 O Mentalista
03:00 Southland - A Cidade do Crime
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


SBT: Grade de Programação, Sábado 07/09/2013

-->
Sábado, 07/09/2013
06:00 Chaves
07:00 Sábado Animado
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:15 Programa Raul Gil
18:30 Eu, a Patroa e as Crianças
19:45 SBT Brasil
20:30 Esquadrão da Moda
21:30 Supernanny
22:15 Festival Sertanejo
23:45 Cine Belas Artes. Filme: Hora de Recomeçar

Hora De Recomeçar (Safe Harbour) - Poster / Capa / CartazHora De Recomeçar
Título Original: Safe Harbour
Sinopse: Ao passear por uma praia deserta, uma jovem apreciadora de arte conhece um pintor. O gosto comum aproxima os dois a ponto de fazer nascer uma grande amizade entre eles. O pintor percebe na garota semelhanças com a filha, com quem não fala há seis anos. Simultaneamente, a moça e a mãe tentam recuperar-se da morte do pai e do irmão, acontecida em um acidente de carro. Juntos, os três vão redescobrir muitas coisas, como a possibilidade de acreditar no amor e na esperança.

Dirigido por: Bill Corcoran
Roteiro: Danielle Steel,Edithe Swensen

Elenco
Brad Johnson Matt Bowles
Brittny Lane Stewart Amy
Dakota Brinkman Chad MacKenzie
Idalis DeLeon Millie
Katie Walder Vanessa

01:45 Big Bang: A Teoria
02:30 Mais que uma Família
03:15 Uma Família Perdida no Meio do Nada - The Middle
04:15 Um Maluco no Pedaço
04:45 Jornal da Semana SBT

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


Sobrenatural: Episódios 6ª Temporada

-->

Episódio 01 Exile on Main Street 
(Exílio na Rua Principal)

Um ano se passa e Dean desistiu da caça e vive com Lisa e o filho dela, Ben. Misteriosamente libertado do inferno, Sam encontra Dean e diz que ele precisa voltar a lutar e Dean se introduz em um mundo, uma família que ele nunca sequer sabia que existia: os Campbell, a família de sua mãe, liderada por ninguém menos que seu avô Samuel.

Episódio 02 Two and a Half Men 
(Dois Homens e Meio)

Sam investiga um caso de bebês desaparecidos, cujos pais estão sendo assassinados. Em uma das cenas do crime, ele descobre um bebê que foi deixado para trás e chama Dean para ajudar. Relutante em deixar Lisa e Ben, Dean finalmente concorda em se encontrar com Sam então ele vê o quanto Dean se tornou paternal. Os irmãos decidem levar o bebê para Samuel, que decide criá-lo como um caçador, o que enfurece Dean. No entanto, antes que eles possam decidir o futuro do bebê, um alfa tenta sequestrar o bebê.

Episódio 03 The Third Man
 (O Terceiro Homem)

Sam e Dean chamam Castiel para pedir ajuda quando eles investigam um caso de vários policiais mortos, que parecem ter sido mortos pelas pragas do Egito. Castiel confirma que as pragas foram usadas para matar os policiais e diz a Sam e Dean que o Céu está em um estado de caos e as armas de Deus foram roubadas. Os três vão encontrar o ladrão e ficam cara a cara com um velho inimigo disposto a acabar com eles.

Episódio 04 Weekend at Bobby's
(Fim de Semana Na Casa do Bobby)

Depois que Bobby descobre que Crowley não tem intenção de devolver sua alma, o caçador tem questões em suas mãos. Após ter descoberto segredos profundos de Crowley, ele chama Sam e Dean para ajudar. Enquanto isso, os irmãos aprendem o que Bobby faz o dia todo, quando eles não estão por perto.

Episódio 05 Live Free or Twi-Hard 
(Viva Livre ou no Crepúsculo)

Depois que um grupo de garotas desaparece, Sam e Dean percebem que um grupo de vampiros fixaram residência numa pequena cidade. Após uma luta com dois dos sugadores de sangue, Dean é mordido e transformado num vampiro. Samuel fala para Dean que pode transformá-lo de volta, mas ele precisará do sangue do vampiro que o transformou. Dean se infiltra no ninho e esbarra no Alfa.

Episódio 06 You Can't Handle The Truth 
(Você Não Suporta a Verdade)

Sam e Dean investigam uma série de suicídios e descobrem que as vítimas disseram verdades brutais que levou-as à loucura. Eles descobrem que alguém está invocando a Deusa da Verdade, Veritas, forçando as pessoas a ser cruelmente honestas contra sua vontade e Dean é a próxima vítima. Sam é obrigado a dizer a Dean a verdade sobre como se sente a respeito de seu retorno do Inferno.

Episódio 07 Family Matters 
(Assuntos de Família)

Dean começa a suspeitar dos motivos de Samuel, mas Sam não acredita na idéia de que seu avô está fazendo algo de errado. Os irmãos vão junto em uma caçada com Samuel e os Campbells, mas as coisas dão terrivelmente errado.

Episódio 08 All Dogs Go To Heaven 
(Todos os Cães Vão Para o Céu)

Dean e Sam investigam o que parece ser um lobisomem matando, mas descobrem que se trata de um Transformo (ator convidado Andrew Rothenberg) se disfarçando de cão de família que está se vingando dos inimigos de seus donos. Após capturá-lo, ele se transforma em humano e diz a Sam e Dean que o Transformo Alpha criou vários outros que estão dormentes, e irão atacar quando comandados, para transformar suas famílias. O único jeito de impedir o assassinato em massa é achar e matar o Alpha.

Episódio 09 Clap Your Hands If You Believe 
(Bata Palmas Se Você Acredita)

Enquanto Sam e Dean estão investigando avistamentos de OVNIS, Dean é abduzido de um círculo em uma plantação. Entrentanto, quando acorda, ele descobre que não está lidando com aliens, mas fadas! Infelizmente, apenas Dean pode ver as fadas, o que torna a tarefa de destruí-las quase impossível.

Episódio 10 Caged Heat 
(Fogo Enjaulado)

Meg seqüestra Sam e Dean e tenta forçá-los a dizer onde Crowley está se escondendo. Sam faz um trato com ela - eles vão ajudá-la a encontrar Crowley se ela prometer a torturá-lo para obter informações sobre como conseguir a alma de Sam de volta. Castiel se junta a luta, mas acha difícil trabalhar com Meg.

Episódio 11 Appointment in Samarra 
(Encontro em Samarra)

Dean procura a Morte para ajudar a recuperar a alma de Sam. Morte diz a Dean que vai ajudar Sam se Dean concordar em agir como morte durante 24 horas. Enquanto isso, Sam decide que não quer sua alma de volta e pede a Balthazar um feitiço de proteção para manter a sua alma fora do seu corpo. Balthazar diz a Sam que ele precisa matar seu pai para a magia funcionar e como John Winchester está morto, Sam decide que Bobby é a melhor opção.

Episódio 12 Like A Virgin 
(Como uma Virgem)

Sam volta a ser quem era, pois tem de novo sua alma. Mas quando Dean percebe que Sam não se lembra de nada, ele decide não contar nada que ocorreu. Os dois entram num caso que as garotas virgens de uma cidade estão sendo sequestradas por um dragão com asas gigantes, escamas e um ninho para manter suas presas. Agora é tarefa dos irmãos Winchester salvar as donzelas em perigo.

Episódio 13 Unforgiven 
(Imperdoável)

Sam começa a ter flashbacks de um caso que ele trabalhou com Samuel antes dele se reunir novamente com Dean. Sam recebe um misterioso texto com coordenadas para uma cidade pequena e então os irmãos decidem investigar. Dean fica surpreso quando moradores da cidade começam a dizer a ele algumas das coisas que Sam fez enquanto vivia lá.

Episódio 14 Mannequin 3: The Reckoning 
(Mannequin 3: O Confronto)

Ben liga para Dean e diz a ele que Lisa está em apuros. Dean deixa Sam para investigar o caso sozinho e corre para casa para resgatar Lisa, no entanto, ele não está preparado para o que ele encontra na porta. Enquanto isso, Sam descobre que os homens assassinados eram todos parte de uma cruel brincadeira jogada por uma colega de trabalho que está desaparecida.

Episódio 15 The French Mistake 
(Outro Universo)

Raphael (atriz convidada Lanette Ware) lança um ataque sobre Castiel e seus aliados, enviando um particularmente assustador matador angelical (ator convidado Carlos Sanz) atrás de Balthazar (ator convidado Sebastian Roche), Sam e Dean... Em um esforço para proteger os irmãos, Balthazar os envia para um universo alternativo onde eles são as estrelas de um programa de TV chamado “Supernatural” e eles são atores chamados “Jensen Ackles” e “Jared Padalecki”. Os irmãos ficam confusos quando Castiel parece ser um feliz ‘ator-twiteiro’ chamado Misha Collins e Sam está casado com Ruby (Genevieve Cortese). Considerado pela maioria dos fãs o melhor episódio de toda a série por ser tão cômico.

Episódio 16 ...And Then There Were None 
(...E Então Não Havia Mais Ninguém)

Sam, Dean e Bobby partem em busca do mais novo monstro da Mãe de Todos (Eve). Enquanto investigam, topam com Samuel e Gwen, que também estão à caça da criatura. Samuel e Bobby têm uma discussão calorosa sobre a forma de lidar com o caso.

Episódio 17 My Heart Will Go On 
(Meu Coração Vai Seguir)

Depois que Balthazar (ator convidado Sebastian Roché) muda a história e não afunda o Titanic, “Fate/Destino” (atriz convidada Katie Walder) intervém e começa a matar os descendentes daqueles que teriam morrido a bordo do navio. Castiel diz a Sam e Dean que “Fate/Destino” está muito chateada com os dois e a única maneira de eles permanecerem vivos é matá-la.

Episódio 18 Frontierland 
(Terra de Fronteira)

Enquanto estão procurando um jeito de derrotar Eve, Dean se depara com o diário de Samuel Colt na livraria dos Campbell. Percebendo que Samuel pode ter a resposta para seus problemas, Sam e Dean pedem a Castiel que os envie de volta no tempo para que eles possam conhecer o próprio (Samuel Colt). Enquanto Sam está um pouco relutante com essa viagem no tempo, Dean está “fora de si” de tão empolgado para retornar ao selvagem, velho oeste.

Episódio 19 Mommy Dearest 
(Mamãezinha Querida)

Sam, Dean, Bobby e Castiel localizam Eve numa cidadezinha do Oregon. Eles descobrem que os cidadãos foram transformados em demônios, mas surpreendentemente, parece que todos estão morrendo. Quando eles finalmente encontram Eve, ela decide torturar os irmãos, tomando a forma da mãe deles, Mary Winchester. Dean mata Eve. Mais tarde, Castiel e Crowley se encontram revelando que Castiel anda trabalhando com ele e não o matou.

Episódio 20 The Man Who Would Be King 
(O Homem Que Poderia Ser Rei)

Castiel narra sua história desde o fim do Apocalipse e a guerra no Céu e como ele e Raphael se tornaram inimigos. Bobby acredita que Castiel está escondendo alguma coisa, mas Dean se recusa a acreditar. Assim, compreendemos os motivos de Castiel estar trabalhando com Crowley.

Episódio 21 Let It Bleed 
(Deixe Sangrar)

O Demônio Crowley sequestra Ben (ator convidado Nicholas Elia) e Lisa (atriz convidada Cindy Sampson) para chegar a Dean. Sam e Dean são forçados e se aliar a alguém improvável para libertá-los.

Episódio 22 The Man Who Knew Too Much
(O Homem Que Sabia Demais)


A barreira na mente de Sam vem abaixo e vai ser o inferno. Dean e Bobby estão, pela primeira vez, totalmente sem pistas de como ajudá-lo e são forçados e aguardar e não fazer nada enquanto Sam desmorona. A batalha pelo Paraíso se deflagra.Castiel tenta abrir o portão para as almas do purgatório mas Crowley e Raphael chegam e o impede. Dean e Bobby tentam impedir Raphael e Crowley de abrir o portão do purgatório mas já era tarde de mais Castiel tinha se tornado o novo Deus e explodido Raphael (Crowley
-->

CINEMA NA MADRUGADA: Sábado 07/09/2013, Parceiros no Crime

-->
00:55 CINEMA NA MADRUGADA. Filme: Parceiros no Crime
Parceiros no CrimeParceiros no Crime (2000)
Título Original: Partners 
Sinopse: Um sujeito simples, Bob (Paymer), especialista em informática, roubou um valioso programa de computador e espera vendê-lo por uma fortuna. Axel (Van Dien), um malandro das ruas, observa Bob e rouba sua pasta com o programa quando ele estava distraído. Ao perceber que a pasta havia sumido, Bob persegue Axel, até que os dois percebem que precisam um do outro. Um pela malandragem e outro pelos conhecimentos em informática. Tem início, então, um jogo de traição, fuga e ambição.

Dirigido por: Joey Travolta
Roteiro: Jeff A. Ferrell, Tim Puntillo
Países de Origem: EUA, Alemanha

Elenco
Casper Van Dien
Jenifer Lewis
Donna Pescow 
-->

TOP CINE: Sábado 07/09/2013, Os Predadores

-->

22:15 TOP CINE. Filme: Os Predadores
Predadores (Predators) - Poster / Capa / CartazPredadores 2010
Título Original: Predators
Sinopse: Em Predadores um novo e ousado filme do universo de Predador, com produção de Robert Rodriguez, é estrelado por Adrien Brody como Royce, um mercenário que relutantemente lidera um grupo de combatentes de elite e descobre que eles foram levados para um planeta alienígena para servirem como presas.

À exceção de um médico que caiu em descrédito, todos são assassinos a sangue frio: mercenários, mafiosos da Yakuza, presidiários, membros de esquadrões da morte ou seja, “predadores” humanos que agora serão sistematicamente caçados e eliminados por uma nova raça de Predadores alienígenas.

Dirigido por: Nimród Antal
Roteiro: Alex Litvak, Jim Thomas, John Thomas, Michael Finch
Produtores: Alex Young, Elizabeth Avellan, John Davis (I), Robert Rodriguez
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Adrien Brody Royce
Alice Braga Isabelle
Brian Steele Berserker Predator / Tracker Predator / Falconer Predator
Carey Jones Berserker Predator / Tracker Predator / Falconer Predator
Danny Trejo Cuchillo

-->

PÂNICO NA BAND: Sexta 06/09/2013

-->
A banda Viva Noite comanda a festa /
Nesta sexta(6), às 22h30, tem mais PÂNICO NA BAND. Uma nova chance para se divertir. Com o Emílio e toda trupe, a segunda vez é tão engraçada quanto a primeira.

O Repórter Vesgo e Alfinete continuam em busca do drone perdido. Para tentar encontrar vale tudo, até entrar em festa onde não foram convidados.

E o Vesgo encontrou com o ator Vitor Fasano e a briga entre os dois, que já dura 9 anos, teve um novo episódio. 

Depois de toda a polêmica que envolveu um comentário da Adriane Galisteu sobre a gravidez da Ana Hickmann, o Pânico conversou com todos os envolvidos para resolver a confusão, de uma vez por todas.

Bola e Bolinha se inspiraram no vídeo, da internet, de um homem que se perdeu ao saltar de parapente, para deixar o voo das meninas do Pânico um pouco mais emocionante.

Após uma longa procura o Repórter Vesgo foi ao México para encontrar a casa da Mulher Vampiro. E ainda foi às ruas para registrar a reação dos pedestres. 

Chegou a vez do troco! Depois de ser trollada várias vezes, a vovó Vida Loka se vinga dos seus queridos netos com uma brincadeira arquitetada pelo programa.

PÂNICO NA BAND 
sexta(6) as 22h30.
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...