Pesquisar este blog

domingo, 1 de setembro de 2013

Programa Eliana: Domingo 01/09/2013, Liliane Oppermann conta quais alimentos parecem saudáveis, mas não são

-->
Liliane Oppermann conta quais alimentos parecem saudáveis, mas não são
Liliane Opermann volta ao Programa Eliana para te contar quais os alimentos que parecem muito saudáveis, mas que podem ser verdadeiros vilões para a sua dieta. Além disso, a nutróloga ensina três receitas saudáveis de refrigerantes para quem não consegue abrir mão dessa bebida.

Barrinha de cereal

Escolha comum de quem está de dieta, esse alimento não é tão inofensivo quanto parece. “Ela tem muito chocolate, muito açúcar, dependendo é tão calórica ou até mais que um chocolate ou bombom. As pessoas pensam que por ser light podem comer a vontade, ou podem comer várias, aí é onde ela pode ser uma vilã. Opte por aquela que é com o cereal mesmo, ou o próprio cereal, para evitar essa barrinha”, explica.

Suco de frutas em caixinha

“Não é só em caixinha, aqueles de garrafinhas que são puro corante, que você vê que o laranja não é da laranja, também. As pessoas tem que optar pelos naturais, que são feitos na hora. Esses são tão calóricos ou as vezes até mais que um copo de refrigerante. Pelo fato de não serem naturais, eles as vezes também não tem as vitaminas e acaba não sendo uma opção saudável”, conta. Atualmente, existem também opções orgânicas, que aí sim são bem vindas. “É importante as pessoas ficarem de olho nos rótulos. Quando lê sem corante, sem conservante, contém vitaminas, fibras, isso provavelmente vai trazer mais saúde para mesa daquela pessoa”, completa.

Peito de peru

“Ele até é mais saudável se comparar om um presunto, por exemplo, mas a ideia é chamar a atenção das pessoas porque elas pensam que podem comer a vontade e ele tem muito sódio. É um produto que vale a pena ficar de olho no rótulo e procurar aqueles com menos gordura e menos sódio, porque o sódio pode aumentar a pressão, que aumenta a celulite e o inchaço. Pode consumir, mas moderadamente”, indica Liliane.

Sobremesa láctea (iogurte)

O iogurte pode realmente ser uma opção muito saudável, mas apenas quando é natural. “Esse tipo de sobremesa, quando não é nas versões diet e light, tem muita gordura, muito açúcar, alguns com até 200 calorias que é o valor de uma sobremesa mesmo. As pessoas acham que por ser o iogurte pode comer a vontade porque emagrece, mas a história não é bem assim. É melhor preferir o flam diet, a versão sem açúcar ou mesmo o natural, que você pode fazer com gelatina incolor”, diz.

Bisnaguinha

Querida pelas crianças, é comum que ela vire uma opção na lancheira, mas o excesso pode pesar na balança. “Se conseguir comer uma ou duas tudo bem, mas o problema é que por ser pequenininha, você vai comendo e quando vê comeu meio pacote”, adverte a nutróloga.

Sopa pronta de pacote

“Claro que uma sopa feita em natura, com vegetais, ou feita na hora com uma carninha, vai ser muito mais saudável. Essas de saquinho tem muito sal e não podem ser consumidas à vontade. O excesso de sódio faz inchar e aumentar a pressão. Muitas não tem nem os legumes, só o aroma, então acaba sendo um carboidrato aromatizado com excesso de sal. Existem versões orgânicas. Então a dica é ficar de olho nos rótulos”.

Cereal matinal

Adora o cereal coberto de açúcar? Cuidado, ele pode sabotar sua dieta. “Esse tipo que é muito rico em açúcar não é saudável. Optar por cereais naturais, como granola, aveia, farela de trigo, até com frutas secas, é mais saudável”, aconselha.

Empanados de frango

“Ele é empanado e frito, e também por ser congelado acaba tendo um teor aumentado de sódio. Quer amenizar? Ao invés de fritar, coloca para assar. Cuidado com os acompanhamentos também, porque este tipo de alimento sempre é consumido com molhos, maionese, e aí piora muito”, lembra.

Chocolate light e diet

Você sabe qual a diferença entre os dois? Liliane explica que o diet é o produto que não tem adição de açúcar, que pode ser consumido por diabéticos e o light tem teor reduzido de gordura. “Muitos chocolates diet acabam tendo mais calorias porque eles adicionam mais gorduras. O adoçante tem menor volume de açúcar, então eles tem que colocar alguma coisa no lugar. Já o light, é reduzido em gordura mas as vezes tem muito mais açúcar, então tem que ficar de olho”, complementa.

Refrigerantes funcionais

Refrigerante de maçã – acalma e tira a vontade de comer doce

Ingredientes
½ xícara de chá de maçã gelado
lascas de canela em pau
1 colher de sopa de purê de maçã
½ copo de água com gás gelada

Refrigerante de limão – diurético

Ingredientes
½ limão espremido
½ xícara de chá de cidreira gelado
3 cravos da Índia
½ copo de água com gás gelada

Refrigerante de abacaxi com hortelã – digestivo

Ingredientes
½ xícara de chá de hortelã gelado
1 colher de sopa de sumo de abacaxi
lascas de gengibre
½ copo de água com gás gelado

Redação DaquiDali
-->

Globo: Grade de Programação, Quarta-feira 04/09/2013

-->

Quarta-feira, 04/09/2013
05:00 Telecurso Profissionalizante
05:16 Telecurso TEC
05:32 Telecurso Ensino Médio
05:48 Telecurso Ensino Fundamental
06:04 Globo Rural
06:32 Bom Dia local*
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:58 Praça TV - 1ª Edição**
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:34 Vale a Pena Ver de Novo - O Cravo e a Rosa

Petruchio aceita as condições de Catarina.

Falsa, Lindinha garante que vai ser a melhor amiga de Catarina. Joaquim dá dinheiro a Dinorá para que ela acabe com o casamento. Ela procura Petruchio e avisa que Catarina quer que ele puxe uma charrete.

Petruchio aceita a humilhação. Catarina acha que foi idéia dele e adora o passeio. Celso fica sabendo da chantagem de Kiki, e Dinorá ameaça terminar tudo com ele.

15:54 Sessão da Tarde. Filme: Nas Profundezas do Mar sem Fim***

Nas Profundezas do Mar Sem Fim (The Deep End of the Ocean) - Poster / Capa / CartazNas Profundezas do Mar Sem Fim
Título Original: The Deep End of the Ocean
Sinopse: Beth Cappadora (Michelle Pfeiffer) é uma fotógrafa que vê sua vida desmoronar quando Ben, um dos seus três filhos e que tem apenas três anos, é seqüestrado. Ela é apoiada pelo marido, Pat Cappadora (Treat Williams) e por Candy Bliss (Whoopi Goldberg), uma policial que tudo faz para encontrar a criança, além da ajuda de parentes e amigos, mas não consegue nenhuma pista de Ben. Quase dez anos depois, Beth e sua família se mudaram para Chicago e um garoto (Ryan Merriman) vai até a casa dela se oferecendo para cortar grama. Beth na hora reconhece seu filho perdido, que agora usa o nome de Sam Karras. Logo é confirmado que Sam e Ben são a mesma pessoa, mas se perder um filho é uma experiência traumatizante também não é fácil fazê-lo pertencer à família Cappadora da noite para o dia, pois Sam ou Ben tem todos seus laços e lembranças ligados à família Karras.

Dirigido por: Ulu Grosbard
Roteiro: Stephen Schiff
Produtores: Kate Guinzburg, Steve Nicolaides
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alexa Vega Kerry Cappadora
Alison McMillan Desk Clerk
Ana Gabriel Reporter
Brenda Strong Ellen
Cory Buck Vincent Cappadora - Age 7

17:48 Globo Notícia
17:52 Malhação

Bernardete revela para Ben o plano de Sofia para que Caetano visse os dois juntos.

Martin se desestabiliza com a armação de Flaviana e desiste de encontrar Anita. Júlia se encanta cada vez mais por Frédéric. Ronaldo estranha a mudança de comportamento de Omar e Zico após a chegada de Luciana.

Bernardete deixa escapar para Anita que sabe que Ben é o “Príncipe Sapo”. Hernandez conta para Ben que sua mãe abandonou a família para trabalhar em um navio e Anita ouve tudo.

Ronaldo, Zico e Omar descobrem a armação de Luciana. Por causa de Vera, Ronaldo decide manter Luciana no emprego. Giovana consegue se esconder da mãe para não ir à escola.

Bernardete lê o bilhete secreto de Abelardo. Clara e Guilherme ajudam Giovana a se transformar em Vânia Gil, a aluna roqueira do Ensino Médio. Anita acusa Serguei de ter revelado para Bernardete a identidade do “Príncipe Sapo”.

18:22 Flor do Caribe

Alberto presencia o acidente de Ester

Ester afirma para Amaralina que não está grávida. Aurora chega a Vila dos Ventos. Otto avisa a Dionísio que vai ajudá-lo a fugir do Brasil. Manolo diz a Aurora que a neta poderá entrar na casa de Dionísio como cozinheira. Guiomar se surpreende quando Alberto concorda em ir ao médico com ela.

Cassiano diz a Olívia que está preocupado com Ester. Aurora avisa a Lindaura que vai grampear o telefone da casa de Dionísio. Ester resolve ir à cidade de Natal de bugue e acaba sofrendo um acidente. Alberto presencia o acidente de Ester.

19:12 Praça TV - 2ª Edição**
19:32 Sangue Bom

Amora não aceita a proposta de Plínio, e Bárbara a critica.

Vinny beija Renata. Sheila termina o namoro com Jonas. Verônica dá a festa de casamento para Charlene e Wilson. Damáris tem um surto ao saber que seu ex-marido vai se casar.

Amora decide morar com Bento. Glória pede para Rosemere não sair de sua casa. Renata fala para Érico que o Kim Park está em dificuldades financeiras.

Malu ajuda Maurício a procurar um apartamento. Amora e Charlene comemoram suas despedidas de solteira. Camila e Karmita fotografam para uma campanha. Caio estuda inglês com Giane.

Silvia e Tina percebem o desconforto de Maurício ao ver Érico beijar Verônica. Bento observa Caio e Giane juntos. Damáris decide ir ao casamento de Charlene e Wilson. Giane encontra Fabinho desmaiado no canteiro de flores.

20:30 Jornal Nacional
20:57 Amor à Vida
Ignácio se recusa a casar com Valdirene, que se surpreende ao saber que o noivo é estéril.

Carlito fica satisfeito com o fim do casamento de Valdirene. Márcia vai embora de ônibus com a filha vestida de noiva. Ordália descobre que o filho que Valdirene está esperando é de Carlito e decide falar com a mãe da moça.

Uma das presas aconselha Paloma a fazer tudo o que for exigida para conseguir a liberdade provisória. Félix convence a família de que sua irmã precisa ser internada.

Perséfone flagra Michel em sua casa e fica nervosa. Lutero aconselha César a não ser negligente com Paloma. Márcia pede dinheiro emprestado para Denizard. Paloma é levada para seu julgamento. Félix consegue convencer o juiz a internar Paloma.

21:50 Futebol 2013
23:50 Saramandaia

Carlito inventa uma desculpa para tirar Zico e a família do cemitério.

Risoleta se aproxima do túmulo de Zé Mário. Dona Redonda fica abalada com a dispersão de seus convidados e recebe o apoio de Encolheu e Bia.

O delegado, Fifi e Cursino ficam com medo de ir à festa de Encolheu e Redonda. Zico mente para explicar a Stela a visita de Risoleta ao túmulo de seu pai.

Laura promete ajudar a sobrinha a descobrir a verdade sobre sua mãe. Zico sente falta de seu filho. Aristóbulo decide deixar a cidade e Risoleta fica inconformada.

Dona Redonda e Encolheu ficam decepcionados por Zico e Helena não comparecerem à sua festa. Dora vê Laura entrar no quarto de Carlito. Carlito conta para Laura que Risoleta é a mãe de Stela. Dora avisa a Rochinha que sua namorada está no quarto de Carlito.

00:10 Jornal da Globo
00:42 Programa do Jô
02:15 Festival de Sucessos. Filme: O Pequenino***

O Pequenino (LiTTLEMAN) - Poster / Capa / CartazO Pequenino 2006
Título Original: LiTTLEMAN
Sinopse: Calvin Sims (Marlon Wayans) é um perigoso ladrão de jóias, que não tem nem um metro de altura. Recém-saído da prisão, elen decide realizar um último grande roubo antes de se aposentar. O alvo escolhido é o famoso diamante Queen, pelo qual Calvin e seu pareiro Percy (Tracy Morgan) receberão US$ 100 mil. Entretanto o assalto dá , o que faz com que Calvin esconda o diamante na bolsa de Vanessa Edwards (Kerry Washington), que o leva para casa sem notar a bagagem extra. Calvin e Percy a seguem e presenciam uma discussão que Vanessa tem com seu marido, Darryl (Shawn Wayans). Ele deseja ser pai o quanto antes, mas Vanessa acha que ter um filho agora pode atrapalhar sua carreira de vice-presidente de uma agência de propaganda. Aproveitando a deixa, Calvin e Percy elaboram um plano: fazendo-se passar por bebê, Calvin seria deixado na porta da casa dos Edwards. Eles, encantados, o levariam para dentro de casa, onde Calvin poderia roubar o diamante. O plano dá certo, mas Calvin não contava que sua nova vida de bebê seria bem mais complicada do que imaginava.

Dirigido por: Keenen Ivory Wayans
Roteiro: Keenen Ivory Wayans, Marlon Wayans, Shawn Wayans
Produtores: Bret Saxon, Jeff Bowler, Joe Roth, Keenen Ivory Wayans, Lee R. Mayes, Marlon Wayans, Rick Alvarez, Shawn Wayans
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alex Borstein Janet
Anthony (II) St. John Scrawny Inmate
Anthony Harrison (I) Policial
Bret Irving Coppa Van Kid
Brittany Daniel Brittany

03:54 Corujão. Filme: A Lula e a Baleia 

A Lula e a Baleia (Squid and the Whale, The) - Poster / Capa / CartazA Lula e a Baleia 2005
Título Original: Squid and the Whale, The
Sinopse: Brooklyn, 1986. Bernard Berkman (Jeff Daniels) já foi um romancista de grande sucesso, sendo que sua esposa Joan (Laura Linney) começa a despontar na área. Tanto Bernard quanto Joan já desistiram de seu casamento, com ambos deixando seus filhos, Walt (Jesse Eisenberg) e Frank (Owen Kline), à própria sorte. Para Walt esta situação serve como aprendizado e amadurecimento, mas para Frank trata-se de uma transição complicada pela qual será obrigado a passar.

Dirigido por: Noah Baumbach
Roteiro: Noah Baumbach
Produtores: Charlie Corwin, Clara Markowicz, Jennifer Roth, Peter Newman, Wes Anderson
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Adam Rose Otto
Alan Wilkis Alan Wilks
Alexandra Daddario Pretty Girl
Amy Srebnick Graduate Student
Anna Paquin Lili

*     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
          Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

CQC - CUSTE O QUE CUSTAR: Segunda-feira 02/09/2013, Maurício Meirelles entrevista Fábio Porchat

-->
Maurício Meirelles em ação pelo CQC entrevista Fábio Porchat /
Nesta segunda(2), às 22h30, os homens e mulheres de preto do CQC – CUSTE O QUE CUSTAR trazem mais um resumo semanal de noticias para a família brasileira. Do jeito deles, claro!

No “Documento da Semana” a polêmica é a vinda dos médicos cubanos ao Brasil. Quais os propósitos da medida?  Por que há resistência?

Guga Noblat e Maurício Meirelles conferem uma festa de premiação para empresários em São Paulo. Eles burlam a segurança para conversar com várias figuras políticas importantes.

Nesta semana tem o quadro “Olho por Olho” para dar o troco nos tarados que se aproveitam dos transportes públicos lotados.

No Rio de Janeiro, Maurício Meirelles acompanha a festa de aniversário de um ano do grupo "Porta dos Fundos", canal de humor do Youtube. Tinha diversos famosos por lá.

CQC - CUSTE O QUE CUSTAR.
segunda(2), às 22h30.
-->

A LIGA: Terça 03/09/2013, O inesperado impacto de um desastre

-->
Mariana Weickert vive um dia de cadeirante /
O programa A LIGA, que vai ao ar nesta terça(3), às 22h30, traz assuntos contundentes, que precisam de reflexão, de uma visão além do habitual. A equipe acompanhou a luta pela vida nos escombros do desastre de São Matheus, em São Paulo. E a rotina de alguns deficientes físicos.

Cerca de 45 milhões de pessoas no Brasil tem algum tipo de deficiência. São brasileiros como todos os outros, mas sem os mesmos direitos.

China passou 24 horas surdo para entender o que são, na real, os problemas de comunicação. Mariana passou dois dias na cadeira de rodas e mostra que “ir e vir” pode ser uma verdadeira corrida de obstáculos. Rita conheceu mães de crianças deficientes na AACD. E Cazé se jogou numa balada com deficientes auditivos. 

O programa sente na pele, o dia a dia de quem trocou dificuldade por superação.

E na manhã da última terça-feira a cidade de São Paulo acordou assustada com a notícia do desabamento de um prédio em construção na Avenida Mateo Bei, em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo. 

Foram resgatadas 26 pessoas com vida e 10 morreram. Em busca de todos os detalhes sobre a operação que mobilizou as forças de segurança da capital paulista Rita acompanhou o trabalho de resgate as vítimas e a busca de Maria de Fátima por seu filho. Rafinha foi à procura de respostas e responsáveis e Thaíde procurou detalhes sobre as condições de trabalho do grupo de pedreiros da construção.

A LIGA
terça(3) às 22h30.
-->

SBT: Grade de Programação, Terça-feira 03/09/2013

-->
Terça-feira, 03/09/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Marimar
Marimar humilha Angélica.

Na choupana, onde está morando com Chuy, Antonieta conhece sua vizinha Florinda. Marimar ameaça mandar Angélica para a cadeia caso ela não retire as promissórias da lama.

Angélica se submete e retira as promissórias da lama. Sérgio diz a Natália que Marimar é sua esposa e tem todo direito de fazer o que está fazendo. Natália conta ao pai que Marimar e Sérgio são casados.

Brenda conta a Angélica e Renato que foi Marimar que deu o dinheiro para a operação de Rafael. No casamento de Gema e Artur, Sérgio fica impressionado ao ver Marimar.

Sérgio fica surpreso ao saber que Marimar vai ser madrinha do casamento. Natália se irrita ao vê-la e as duas se confrontam mais uma vez. Para provocar Natália e Sérgio, Marimar pede ao governador para tirarem uma foto se beijando, Natália os interrompe e dá uma bofetada em Marimar, que revida.

15:30 Cuidado Com O Anjo
o médico diz a João Miguel que Malú corre o risco de morrer ou de ficar com uma lesão cerebral.

Casualmente, Patrício fica sabendo do acidente e visita a filha no hospital. João Miguel responsabiliza Amador pelo acidente, mas Ana Júlia garante que alguém trocou as balas do revólver propositalmente.

Patrício decide informar a polícia. Branca avisa Leopardo sobre o acidente e os dois se encontram no hospital. Malú sofre uma hemorragia cerebral, os médicos comunicam a Patrício e João Miguel que precisam operá-la imediatamente e dizem que são poucas as chances de sobrevivência.

Patrício autoriza a cirurgia, mas Leopardo se opõe e afirma que se ela se salvar ficará paralítica. Cecília se desespera ao receber a notícia e Estefânia torce para que ela morra.

Malú delira e chama pelo filho. João Miguel pede a padre Anselmo que leva a criança até o hospital. Malú tem uma pequena reação ao sentir a presença da mãe, mas logo perde a consciência. Malú se despede do filho dizendo a ele que vai morrer e pede à mãe que cuide dele com muito amor.

16:30 Rubi
Rubi desmaia. Assim que ela recobra os sentidos Alessandro pede perdão e insiste para que continuem juntos.

Ela responde que estava decidida a abandonar Heitor porém, mais uma vez ele demonstrou o quanto a ama e confia nela. Heitor chega, Rubi o abraça e diz que quer ir embora com ele.

Caetano continua determinado a impedir que Fernanda tenha contato com Marcos. Cristina tenta convencer Caetano a permitir que os dois se encontrem e explica que Fernanda é apenas uma menina e não consegue entender porque não pode vê-lo.

Caetano responde que não suporta a idéia de que sua própria filha goste mais de Marcos do que dele. Lúcio diz a Rubi que, propositalmente, deixou que Helena visse o documento da venda das ações para que contasse a Heitor e, logo depois, colocou as ações em seu nome para que Heitor acreditasse que Helena mentiu e já não confiasse mais nela.

Alessandro percebe que Rubi está grávida e tem certeza de que é o pai da criança pois acredita que ela e Heitor estão separados. Caetano fica furioso ao descobrir que Cristina visitou Marcos. Rubi conta a Toledo que está grávida. O estilista pergunta se o filho é de Heitor ou Alessandro.

17:30 O Privilégio de Amar
O padre João da Cruz vai até a empresa de Luciana para pedir perdão.

Os dois conversam longamente e só então ele percebe que Luciana se transformou numa mulher amargurada, cheia de rancor e incapaz de sentir piedade ou de perdoar alguém.

Luciana confessa que não sabe onde está a filha, e João Da Cruz diz que não descansará enquanto não encontrá-la. Elizabeth apronta mais uma e foge de casa.

Luciana se desespera e vai procurar Trajano para saber onde está sua filha. A mentira de Trajano dura pouco e logo aparecem na sala Elizabeth e Maurício.

Ao chegar em casa com a filha Luciana acaba se desentendendo com André que a culpa pela rebeldia de Elizabeth. Na manhã seguinte André decide resolver de uma vez por todas a crise do seu casamento e diz a Luciana que quer a separação.

Dona Ana Joaquina tenta de todas as formas convencer o filho a não continuar procurando pela filha que teve com Luciana, mas o padre está determinado a encontrá-la e diz à mãe que não vai viver atormentado por um remorso tão grande quanto o que ela tem vivido todos esses anos.

Cristina mais uma vez fica ao lado de dona Ana Joaquina e mais tarde confessa para as amigas que se sente muito bem perto da senhora, como se a conhecesse da vida inteira. Disposta a afastar o filho de um passado que ela escondeu por tantos anos, dona Ana Joaquina decide procurar Luciana Duval.

18:30 Carrossel

Cirilo conta aos colegas que ganhou um beijo da professora Helena.

Ao conversar com Maria Joaquina, Helena pergunta se a garota tem algum problema com Cirilo e pede para ela dar uma chance a ele. Jaime fala aos meninos que as mulheres são muito chatas.

Valéria defende as mulheres e diz que elas estão à frente dos homens. Paulo chega e solta um arroto na cara das meninas. Olivia pergunta a Matilde se professora Helena se deu bem com os alunos.

Helena se despede dos alunos com um beijo. Olívia e Matilde espiam Helena na sala de aula e comentam que ela não vai aguentar por muito tempo. Jaime, Adriano, Daniel e Cirilo decidem entrar numa casa abandonada.

Firmino afirma a Helena que Cirilo tem um bom coração. Helena comenta que talvez ela tenha trabalho para ganhar a confiança dos alunos. Daniel, Adriano, Jaime e Crilo têm a ideia de fazer da casa abandonada um clube, mas sem que as meninas saibam.

Escondidos, Paulo e Kokimoto fazem barulho e os garotos saem correndo assustados. Em discussão com Jaime, Maria Joaquina o chama de gordo e tonto. Helena chega ao pátio e pede para os alunos formarem duas filas.

Na sala, Helena pede para um aluno começar a ler a redação. Ninguém se prontifica e ela pede para Jaime, que inventa uma desculpa.

Olívia pergunta a Matilde se Helena está conseguindo domar os delinquentes. As duas vão novamente espiar a professora. Olívia fica inconformada sobre como Helena consegue o respeito dos alunos.

Olívia entra na sala de aula e pede para Helena preencher os formulários para a sua contratação. Durante o recreio, as meninas fazem uma votação para eleger o menino mais bonito da sala: Daniel ganha.

Perversos, Paulo e Kokimoto contam a Cirilo que a diretora Olívia está com uma doença muito grave e rara no coração: hemorroida. Os garotos pedem para Cirilo ir perguntar como a diretora está.

Valéria comenta com as meninas que a cara de santa que a professora Helena faz não a engana. Cirilo pergunta à diretora Olívia se ela está melhor da hemorroida no coração.

Olívia fica furiosa. Davi chama Cirilo de burro e explica que hemorroida é uma doença que dá no bumbum. Helena está aflita preenchendo os formulários que Olívia pediu, pois o horário do recreio já acabou.

Olívia faz os alunos do terceiro ano marcharem em fila até a sala de aula. Olívia alerta Helena sobre os atrasos dela, pois são constantes.

As duas discutem e Olívia pede para Crilo acompanhá-la até a diretoria. Marcelina pergunta à professora Helena se Cirilo vai levar uma advertência.

Olívia dá uma advertência a Cirilo, que conta que foi Paulo que mandou ele perguntar se ela estava melhor da hemorroida no coração. Olívia afirma a Helena que Cirilo será suspenso.

Ao entrar na sala de aula, a diretora Olívia flagra Paulo em cima da mesa da professora. A diretora chama os alunos de seres primitivos e leva Paulo para a diretoria.

19:20 Eu, a Patroa e as Crianças
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Junior ajuda Carol a cozinhar.

O rapaz se atrapalha ao cortar uma cenoura e a ajudante o ensina. Junior se encanta com a amada e ao tentar beijá-la, Dani o chama para assistir um desenho. No orfanato, Ernestina começa a ficar preocupada com o sumiço de Mosca e Rafa. Binho continua afirmando que os amigos foram sugados pelo buraco.

No mesmo momento, no quarto de limpeza, os dois garotos começam a pedir socorro. A zeladora enlouquece querendo saber de onde eles estão gritando. Ernestina percebe que o barulho vem do quarto de produto de limpeza. Binho tenta contornar a situação dizendo que no lugar tem aranhas descontroladas.

A zeladora ignora o garoto e abre a porta, mas não encontra Mosca e Rafa. Os dois amigos entram na passagem que leva para o porão. Irritada, Ernestina acredita que os meninos tenham fugido pelo porão e sai do orfanato para ver o portão do esconderijo está quebrado. A zeladora vê que não está. Binho corre para avisar os amigos e os ajuda a sair do porão.

Ernestina vai até o buraco que os meninos fizeram e acredita que Binho, Mosca e Rafa realmente tenham sido sugados. Ao chegarem da escola, as chiquititas e Chico observam Ernestina chorando. Mili pergunta o que está acontecendo. A zeladora explica que os meninos foram sugados para o centro da terra.

O cozinheiro e as pequeninas acalmam Ernestina e dizem que isso é apenas uma brincadeira de Mosca, Rafa e Binho. Para mostrar que é tudo uma armação, Bia entra no buraco e mostra para Ernestina que tudo não passou de uma brincadeira. No quarto dos meninos, Mosca, Rafa e Binho zombam da zeladora.

Irritada, Ernestina chega ao local e pede explicações para os garotos. Carol agradece Junior por ter lhe ajudado a cuidar de Dani. O rapaz avisa a amada que precisa ir embora para trabalhar. Leticia chega em casa e se depara com Junior. A moça agradece o chefe pela ajuda. Leticia diz a Carol que Junior está apaixonado pela amiga.

Carolina confessa que também está completamente apaixonado por ele. Na cozinha, Ernestina está indignada com a brincadeira dos garotos. Chico diz que a zeladora precisa tentar conquistar as crianças. No mesmo momento, Sofia chega com Carmen no local. No quarto dos meninos, as crianças riem do que Mosca, Rafa e Binho aprontaram com Ernestina.

Chico entra no quarto e avisa a todos que eles estão sendo chamados na sala. Ao chegarem à sala, as crianças se deparam com Carmen. A vilã comunica que estará mais presente no orfanato Raio de Luz e completa dizendo que Sofia não está colocando ordem no local.

Carmen diz que os meninos serão punidos por terem humilhado Ernestina e que irá castigar Tati por ter invadido o escritório do Dr. José Ricardo. Irritada, Sofia não permite que a megera maltrate as crianças. Carmen diz que ela é a responsável pelo orfanato. No Café Boutique, Tobias pede para Beto entregar os doces para a inauguração da nova filial da loja.

Clarita ajuda o entregador a levar as encomendas para o carro. O rapaz de despede da garota com um beijo no rosto. Armando vê a cena e chama a atenção dos funcionários. Beto e Clarita se defendem, mas o chefe retruca. Beto o desafia e Armando fala para o garoto tomar cuidado. Ao subir no escritório, Armando pede para a secretária avisar Beto sobre uma entrega em nome do Dr. José Ricardo. No orfanato, Carmen continua com o sermão.

Sofia a interrompe e diz que ela não precisa se preocupar e que pode ir embora tranquila. A megera diz que não sairá do lugar enquanto não aplicar um castigo nas crianças. A diretora diz que essa é a função dela e não precisa castigá-los. Irritada, Sofia passa mal e desmaia.

No Café Boutique, Junior fala a Maria Cecília que está feliz em saber que a supervisora está saindo com Tobias. A moça agradece, mas pede para o amigo não comentar nada com ninguém. No orfanato, as crianças pedem desculpa a Sofia pode ter lhe deixado nervosa. A diretora diz para não se preocuparem e Chico a leva para a sala dela. Carmen, não da importância para o ocorrido e continua a brigar com as chiquititas e os garotos.

No Café Boutique, Tobias pede para Beto fazer a entrega que o Dr. José Ricardo pediu. O rapaz percebe que o endereço é muito longe. O barista alerta o entregador que ele precisa voltar a tempo para a inauguração. Em sua sala, Sofia passa mal e fica preocupada por ter deixado as crianças sozinhas com Carmen.

A diretora tenta voltar para a sala, mas não consegue se levantar. Preocupado, Chico cuida de Sofia. Carol chega para trabalhar, mas percebe que o clima do orfanato não está bom. Carmen explica o que está acontecendo e ameaça mandá-la embora. A megera pensa em um castigo para as crianças.

Carolina vai à sala de Sofia e vê a diretora deitada. Chico fala a ajudante que Sofia passou mal ao discutir com Carmen. No jardim, Carmen manda Mosca, Rafa, Binho e Tati lavarem e estenderem todas as roupas sujas do orfanato. Carol observa a cena e não gosta da atitude da megera.

No Café Boutique, Tobias e Clarita se preocupam com a demora de Beto. Armando vê todas as encomendas paradas na loja e pergunta onde Beto está. O chefe avisa que se os doces não forem entregues o entregador estragará a inauguração da nova filial. Clarita liga para o rapaz.

Beto avisa que o mandaram fazer uma entrega, mas ele não acha a rua e ninguém conhece o endereço. Clarita pede para o rapaz voltar para o Café Boutique, pois tem muitas entregas para a loja de inauguração. Armando ameaça a garota e diz que Beto pode ser mandado embora. No orfanato, Carmen continua dando ordens para as crianças.

Carol fala à vila que Tati, Mosca, Rafa e Binho estão muito cansados, que eles não precisam fazer isso. Carmen diz que ela é quem manda e manda as crianças continuarem. Carmen chama Ernestina e pede para a zeladora servir um café a ela. Ao saírem, Carol dá ideia de todos ajudarem os quatro amigos a lavarem as roupas.

Na cozinha, Carmen fala para Ernestina que Carol é muito intrometida. A zeladora confessa a megera que não gosta da ajudante. Carmen percebe que Ernestina pode ser sua aliada. Do lado de fora, as crianças estão cansadas e desanimadas. Carmen convida Ernestina para tomarem café juntas.

No jardim, Carol percebe o cansaço dos pequeninos. A ajudante tem a ideia de fazer com que o castigo se torne divertido. Clipe da música ?Tudo Tudo?. Ao voltarem para o jardim, Carmen e Ernestina não acreditam no que estão vendo.

21:15 Rebelde

Leon diz ao diretor que está faltando segurança no colégio pois se as pessoas souberem que ele não consegue controlar seu filho como votarão nele para governar um país.

Mia diz a Roberta que ela não tem a mínima chance de ficar no colégio pois a freqüência dele é muito elitizada. Na rodoviária, Miguel se despede da mãe e da irmã pois está de partida para a capital onde pretende se matricular no colégio mais famoso do país.

Leon entrega uma intimação a Diego e diz que ele terá que resolver o problema sozinho. Leon admite que o denunciou porque foi pressionado pela imprensa. Diego acusa o pai de pensar apenas em sua imagem pública.

Roberta, com ironia, diz a Mia que decidiu ficar no colégio. Os candidatos a bolsa de estudos prestam exame. Alice, a secretária, diz a Miguel que não poderá apresentar seu exame porque o diretor não conseguiu falar com seus pais

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Cine Espetacular. Filme: Do Fundo do Mar

Do Fundo do Mar (Deep Blue Sea) - Poster / Capa / CartazDo Fundo do Mar 1999
Título Original: Deep Blue Sea
Sinopse: A Dra. Susan McAlester (Saffron Burrows) está fazendo pesquisa com tubarões, pois pretende através deles descobrir a cura para o Mal de Alzheimer. Russell Franklin (Samuel L. Jackson), um empresário e homem de negócios, é o principal patrocinador, pois doou 200 milhões de dólares para o projeto. Quando um tubarão escapa e ataca um barco, a reação de Russell não é boa, mas Susan consegue reverter a situação e ele decide visitar Aquática, uma antiga base no meio do oceano que foi usada para reabastecimento de submarinos e agora foi convertida em um laboratório. Neste local Susan faz alterações genéticas nos tubarões, deixando-os mais inteligentes, pois precisa que os cérebros deles estejam desenvolvidos pois a partir daí conseguirá as enzimas necessárias para que sua experiência seja bem sucedida. Mas os tubarões se tornam também mais rápidos e não sentem vontade de colaborar, pois anseiam ir para mar aberto e, para piorar a situação, uma terrível tempestade se abate sobre Aquática.

Dirigido por: Renny Harlin
Roteiro: Donna Powers, Duncan Kennedy, Mark Bridges, Wayne Powers
Países de Origem: Austrália / Estados Unidos da América

Elenco
Aida Turturro Brenda Kerns
Brent Roam Helicopter Winch Operator
Cristos Boat Captain
Dan Thiel Boy - Kevin Crawford
Daniel Rey Daniel Bahimo Rey

01:00 Jornal do SBT
01:45 Big Bang: A Teoria
02:30 Alvo Humano
03:30 Duas Garotas em Apuros
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


Rebelde, Terça-feira 03/09/2013

-->
Leon diz ao diretor que está faltando segurança no colégio pois se as pessoas souberem que ele não consegue controlar seu filho como votarão nele para governar um país.

Mia diz a Roberta que ela não tem a mínima chance de ficar no colégio pois a freqüência dele é muito elitizada. Na rodoviária, Miguel se despede da mãe e da irmã pois está de partida para a capital onde pretende se matricular no colégio mais famoso do país.

Leon entrega uma intimação a Diego e diz que ele terá que resolver o problema sozinho. Leon admite que o denunciou porque foi pressionado pela imprensa. Diego acusa o pai de pensar apenas em sua imagem pública.

Roberta, com ironia, diz a Mia que decidiu ficar no colégio. Os candidatos a bolsa de estudos prestam exame. Alice, a secretária, diz a Miguel que não poderá apresentar seu exame porque o diretor não conseguiu falar com seus pais
-->


Chiquititas, Terça-feira 03/09/2013

-->
Junior ajuda Carol a cozinhar.

O rapaz se atrapalha ao cortar uma cenoura e a ajudante o ensina. Junior se encanta com a amada e ao tentar beijá-la, Dani o chama para assistir um desenho. No orfanato, Ernestina começa a ficar preocupada com o sumiço de Mosca e Rafa. Binho continua afirmando que os amigos foram sugados pelo buraco.

No mesmo momento, no quarto de limpeza, os dois garotos começam a pedir socorro. A zeladora enlouquece querendo saber de onde eles estão gritando. Ernestina percebe que o barulho vem do quarto de produto de limpeza. Binho tenta contornar a situação dizendo que no lugar tem aranhas descontroladas.

A zeladora ignora o garoto e abre a porta, mas não encontra Mosca e Rafa. Os dois amigos entram na passagem que leva para o porão. Irritada, Ernestina acredita que os meninos tenham fugido pelo porão e sai do orfanato para ver o portão do esconderijo está quebrado. A zeladora vê que não está. Binho corre para avisar os amigos e os ajuda a sair do porão.

Ernestina vai até o buraco que os meninos fizeram e acredita que Binho, Mosca e Rafa realmente tenham sido sugados. Ao chegarem da escola, as chiquititas e Chico observam Ernestina chorando. Mili pergunta o que está acontecendo. A zeladora explica que os meninos foram sugados para o centro da terra.

O cozinheiro e as pequeninas acalmam Ernestina e dizem que isso é apenas uma brincadeira de Mosca, Rafa e Binho. Para mostrar que é tudo uma armação, Bia entra no buraco e mostra para Ernestina que tudo não passou de uma brincadeira. No quarto dos meninos, Mosca, Rafa e Binho zombam da zeladora.

Irritada, Ernestina chega ao local e pede explicações para os garotos. Carol agradece Junior por ter lhe ajudado a cuidar de Dani. O rapaz avisa a amada que precisa ir embora para trabalhar. Leticia chega em casa e se depara com Junior. A moça agradece o chefe pela ajuda. Leticia diz a Carol que Junior está apaixonado pela amiga.

Carolina confessa que também está completamente apaixonado por ele. Na cozinha, Ernestina está indignada com a brincadeira dos garotos. Chico diz que a zeladora precisa tentar conquistar as crianças. No mesmo momento, Sofia chega com Carmen no local. No quarto dos meninos, as crianças riem do que Mosca, Rafa e Binho aprontaram com Ernestina.

Chico entra no quarto e avisa a todos que eles estão sendo chamados na sala. Ao chegarem à sala, as crianças se deparam com Carmen. A vilã comunica que estará mais presente no orfanato Raio de Luz e completa dizendo que Sofia não está colocando ordem no local.

Carmen diz que os meninos serão punidos por terem humilhado Ernestina e que irá castigar Tati por ter invadido o escritório do Dr. José Ricardo. Irritada, Sofia não permite que a megera maltrate as crianças. Carmen diz que ela é a responsável pelo orfanato. No Café Boutique, Tobias pede para Beto entregar os doces para a inauguração da nova filial da loja.

Clarita ajuda o entregador a levar as encomendas para o carro. O rapaz de despede da garota com um beijo no rosto. Armando vê a cena e chama a atenção dos funcionários. Beto e Clarita se defendem, mas o chefe retruca. Beto o desafia e Armando fala para o garoto tomar cuidado. Ao subir no escritório, Armando pede para a secretária avisar Beto sobre uma entrega em nome do Dr. José Ricardo. No orfanato, Carmen continua com o sermão.

Sofia a interrompe e diz que ela não precisa se preocupar e que pode ir embora tranquila. A megera diz que não sairá do lugar enquanto não aplicar um castigo nas crianças. A diretora diz que essa é a função dela e não precisa castigá-los. Irritada, Sofia passa mal e desmaia.

No Café Boutique, Junior fala a Maria Cecília que está feliz em saber que a supervisora está saindo com Tobias. A moça agradece, mas pede para o amigo não comentar nada com ninguém. No orfanato, as crianças pedem desculpa a Sofia pode ter lhe deixado nervosa. A diretora diz para não se preocuparem e Chico a leva para a sala dela. Carmen, não da importância para o ocorrido e continua a brigar com as chiquititas e os garotos.

No Café Boutique, Tobias pede para Beto fazer a entrega que o Dr. José Ricardo pediu. O rapaz percebe que o endereço é muito longe. O barista alerta o entregador que ele precisa voltar a tempo para a inauguração. Em sua sala, Sofia passa mal e fica preocupada por ter deixado as crianças sozinhas com Carmen.

A diretora tenta voltar para a sala, mas não consegue se levantar. Preocupado, Chico cuida de Sofia. Carol chega para trabalhar, mas percebe que o clima do orfanato não está bom. Carmen explica o que está acontecendo e ameaça mandá-la embora. A megera pensa em um castigo para as crianças.

Carolina vai à sala de Sofia e vê a diretora deitada. Chico fala a ajudante que Sofia passou mal ao discutir com Carmen. No jardim, Carmen manda Mosca, Rafa, Binho e Tati lavarem e estenderem todas as roupas sujas do orfanato. Carol observa a cena e não gosta da atitude da megera.

No Café Boutique, Tobias e Clarita se preocupam com a demora de Beto. Armando vê todas as encomendas paradas na loja e pergunta onde Beto está. O chefe avisa que se os doces não forem entregues o entregador estragará a inauguração da nova filial. Clarita liga para o rapaz.

Beto avisa que o mandaram fazer uma entrega, mas ele não acha a rua e ninguém conhece o endereço. Clarita pede para o rapaz voltar para o Café Boutique, pois tem muitas entregas para a loja de inauguração. Armando ameaça a garota e diz que Beto pode ser mandado embora. No orfanato, Carmen continua dando ordens para as crianças.

Carol fala à vila que Tati, Mosca, Rafa e Binho estão muito cansados, que eles não precisam fazer isso. Carmen diz que ela é quem manda e manda as crianças continuarem. Carmen chama Ernestina e pede para a zeladora servir um café a ela. Ao saírem, Carol dá ideia de todos ajudarem os quatro amigos a lavarem as roupas.

Na cozinha, Carmen fala para Ernestina que Carol é muito intrometida. A zeladora confessa a megera que não gosta da ajudante. Carmen percebe que Ernestina pode ser sua aliada. Do lado de fora, as crianças estão cansadas e desanimadas. Carmen convida Ernestina para tomarem café juntas.

No jardim, Carol percebe o cansaço dos pequeninos. A ajudante tem a ideia de fazer com que o castigo se torne divertido. Clipe da música ?Tudo Tudo?. Ao voltarem para o jardim, Carmen e Ernestina não acreditam no que estão vendo.
-->


Carrossel, Terça-feira 03/09/2013

-->
Cirilo conta aos colegas que ganhou um beijo da professora Helena.

Ao conversar com Maria Joaquina, Helena pergunta se a garota tem algum problema com Cirilo e pede para ela dar uma chance a ele. Jaime fala aos meninos que as mulheres são muito chatas.

Valéria defende as mulheres e diz que elas estão à frente dos homens. Paulo chega e solta um arroto na cara das meninas. Olivia pergunta a Matilde se professora Helena se deu bem com os alunos.

Helena se despede dos alunos com um beijo. Olívia e Matilde espiam Helena na sala de aula e comentam que ela não vai aguentar por muito tempo. Jaime, Adriano, Daniel e Cirilo decidem entrar numa casa abandonada.

Firmino afirma a Helena que Cirilo tem um bom coração. Helena comenta que talvez ela tenha trabalho para ganhar a confiança dos alunos. Daniel, Adriano, Jaime e Crilo têm a ideia de fazer da casa abandonada um clube, mas sem que as meninas saibam.

Escondidos, Paulo e Kokimoto fazem barulho e os garotos saem correndo assustados. Em discussão com Jaime, Maria Joaquina o chama de gordo e tonto. Helena chega ao pátio e pede para os alunos formarem duas filas.

Na sala, Helena pede para um aluno começar a ler a redação. Ninguém se prontifica e ela pede para Jaime, que inventa uma desculpa.

Olívia pergunta a Matilde se Helena está conseguindo domar os delinquentes. As duas vão novamente espiar a professora. Olívia fica inconformada sobre como Helena consegue o respeito dos alunos.

Olívia entra na sala de aula e pede para Helena preencher os formulários para a sua contratação. Durante o recreio, as meninas fazem uma votação para eleger o menino mais bonito da sala: Daniel ganha.

Perversos, Paulo e Kokimoto contam a Cirilo que a diretora Olívia está com uma doença muito grave e rara no coração: hemorroida. Os garotos pedem para Cirilo ir perguntar como a diretora está.

Valéria comenta com as meninas que a cara de santa que a professora Helena faz não a engana. Cirilo pergunta à diretora Olívia se ela está melhor da hemorroida no coração.

Olívia fica furiosa. Davi chama Cirilo de burro e explica que hemorroida é uma doença que dá no bumbum. Helena está aflita preenchendo os formulários que Olívia pediu, pois o horário do recreio já acabou.

Olívia faz os alunos do terceiro ano marcharem em fila até a sala de aula. Olívia alerta Helena sobre os atrasos dela, pois são constantes.

As duas discutem e Olívia pede para Crilo acompanhá-la até a diretoria. Marcelina pergunta à professora Helena se Cirilo vai levar uma advertência.

Olívia dá uma advertência a Cirilo, que conta que foi Paulo que mandou ele perguntar se ela estava melhor da hemorroida no coração. Olívia afirma a Helena que Cirilo será suspenso.

Ao entrar na sala de aula, a diretora Olívia flagra Paulo em cima da mesa da professora. A diretora chama os alunos de seres primitivos e leva Paulo para a diretoria.
-->


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...