Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Programa do Jô: Terça-feira 27/08/2013, Meninas do Jô discutem os últimos acontecimentos na política brasileira

-->
Jô Soares recebe as Meninas do Jô (TV Globo/Programa do Jô)
No Programa do Jô desta terça-feira, 27/08, o apresentador Jô Soares e as Meninas do Jô - Ana Maria Tahan, Cristiana Lobo, Cristina Serra e Lillian Witte Fibe - vão falar sobre os últimos acontecimentos na política brasileira. Também vão comentar acontecimentos internacionais e o impacto disso tudo na nossa economia.
-->

Tapas & Beijos: Terça-feira 27/08/2013, Fátima promete levar PC ao altar, mas enrola dentista após morte da sogra

-->
Fátima promete levar PC ao altar (Foto: Divulgação / Rede Globo)
No episódio de Tapas & Beijos desta terça-feira, dia 27, Fátima (Fernanda Torres) se envolve em uma história que parece envolver até o além. Eu, hein! Com o histórico de relacionamento com homem comprometido, Fátima começa a se preocupar por nunca ter sido convidada para a casa de PC (Daniel Boaventura).

Para acabar com as dúvidas da namorada, o dentista resolve apresentá-la a sua mãe, dona Amélia (Daisy Lucidi). Mas, entre uma confusão e outra, a vendedora acaba conhecendo a sogra em leito de Hospital e promete levar o dentista ao altar minutos antes de dona Amélia dar seu último suspiro. Fafá, então, precisa decidir se cumpre a promessa matrimonial ou convive com a crença da assombração de uma sogra falecida.

Já Sueli (Andréa Beltrão) descobre que ganhou o apelido de “falecida” entre Bia (Malu Rodrigues), Jurandir (Érico Brás) e Jorge (Fabio Assunção). Decidida a retirar as últimas peças que deixou no apartamento do ex, Sueli volta à casa que já foi sua, e o dono da boate La Conga aproveita para tentar relembrar os velhos tempos de romance. Será o recomeço de um novo amor?

Tapas & Beijos tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O episódio será exibido na próxima terça-feira, logo após Amor à Vida.
-->

Profissão Repórter: Terça 27/08/2013, Médicos mostram a dificuldade para atender pacientes nos hospitais do país

-->
Médicos mostram a dificuldade para atender pacientes nos hospitais do país (Médicos mostram a dificuldade para atender pacientes nos hospitais do país (Médicos mostram a dificuldade para atender pacientes nos hospitais do país (Profissão conta casos de pessoas que cometeram crimes contra a própria família (Profissão conta casos d)
O Profissão Repórter desta terça (27) vai mostrar a peregrinação de uma família para tentar fazer exames num bebê que sofre convulsões. O programa mostra ainda a médica que se divide entre consultas e emergências e faz um plantão de 52 horas.
-->

SBT: Grade de Programação, Quinta-feira 29/08/2013

-->
Quinta-feira, 29/08/2013
06:00 Jornal do SBT ManhãS
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Marimar 
Marimar fica irritada ao saber que Sérgio gostou da filha.

Chuy conta a padre Torres que se casou com Antonieta no civil. Estevão aconselha San Genis a voltar para Argentina para tentar recuperar os negócios que perdeu.

Estevão confidencia a Gema que é apaixonado por Bela. No aeroporto, Coração tenta colocar Pulguento na gaiola, ele foge e Sérgio o encontra. Coração chega e ele vê Marimar com sua filha.

Sérgio diz a Marimar que ela o enganou e que agora não tem como negar. Ela pede que a procure no clube, mas ele diz que prefere ir até a sua casa. Para provocá-lo ela diz que a noiva do governador e não recebe visitas em casa.

Marimar telefona para o governador e pede que vá até sua casa. Sérgio conta a Renato e Angélica que Bela é Marimar e eles o aconselham a ir embora do Vale Encantado, pois Marimar está querendo se vingar.

Para provocar Sérgio, Marimar sugere ao governador que fiquem noivos, mas com a condição de só se casarem se Natália se casar com Sérgio.

Renato diz a Brenda que não vai mais trabalhar no clube, Brenda conta a Bela . Renato vai falar com Marimar e ela exige que ele pague o que deve antes de deixar o emprego.

15:30 Cuidado Com O Anjo
Malú comunica a Leopardo, que ela e João Miguel serão os padrinhos de casamento de Beth e Israel.

A princípio o rapaz tenta impedi-la, mas depois aceita com a condição que ele a acompanhe. João Miguel comenta com padre Anselmo que acredita que Branca ainda ama Leopardo e que, se isso for verdade, lhe daria uma esperança para reconquistar o amor de Malú.

Estefânia fica sabendo que Malú e João Miguel serão os padrinhos de casamento de Beth e Israel e, junto com Isabela, decidem colocar em prática o plano para eliminá-la.

Ofélia aproveita que todos foram ao casamento para dar início no plano para enlouquecer Branca. Leopardo e Malú ficam surpresos com a transformação de Branca, ao vê-la chegar de braço dado com João Miguel.

Amador pede Beatriz em casamento, mas ela não aceita. Ao voltar para casa, Malú chora por ciúmes de Branca. Candelária pergunta se está enciumada por causa de João Miguel ou Leopardo.

16:30 Rubi
Alessandro diz ao pai que o advogado vai investigar o envolvimento de Rubi na morte se Sônia e do bebê e se ficar provado que ela é culpada terá que pagar pelo crime que cometeu.

Heitor explica que Rubi procurou Sônia para tentar resolver o problema que lhes causou,diz que ela não teve nada a ver com a morte e garante que vai defendê-la de quem quer que seja pois ela não tinha motivos para matá-la.

Rubi diz a Alessandro que tem muito que agradecer a Heitor por ter confiado nela. Rubi procura Alessandro para dizer assim que conseguir provar sua inocência não pretende deixar Heitor para ficar com ele.

Alessandro responde que mesmo que consiga provar sua inocência jamais voltaria com ela pois já a tirou de seu coração. Vitória aconselha Paco a ser mais flexível com Lorena para que os dois possam ser felizes.

Artur e Elisa comunicam a Maribel que pretendem se casar. Rubi é presa. Alessandro chega à delegacia no momento em que Rubi está sendo interrogada.

17:30 O Privilégio de Amar
Luciana apresenta Cristina como uma de suas modelos exclusivas e diz que em breve ela estará desfilando nas passarelas da Europa e Estados Unidos.

Os dois fingem que não se conhecem. Vitor Manuel discretamente a cumprimenta pelo sucesso que está por vir. A estilista prepara a festa de aniversário de sua filha e coloca uma nota no jornal. Ao ver sua foto na coluna social, Elizabeth fica furiosa com a mãe e diz a ela que está cansada de fazer tudo do jeito que ela quer.

Vitor Manuel defende a mãe. Elizabeth, que adora infernizar seu irmão, não perde a chance de lembrá-lo de que ele é apenas enteado de Luciana. A briga dos dois provoca uma crise emocional em Luciana que volta a pensar na filha que foi obrigada a abandonar há vinte anos. Cristina se sente traída por Vitor Manuel.

Ele usa todos os argumentos para fazê-la entender que não a enganou que Luciana não é sua mãe e sim sua madrasta, mas ela não acredita e decide acabar com o namoro.

O destino é bem caprichoso com a estilista, João da Cruz, Cristina e dona Ana Joaquina. Numa mesma tarde os quatro estão no mesmo lugar: Luciana, que anda cada vez mais amargurada com as lembranças da filha que abandonou, vai até a igreja rezar, dona Ana Joaquina vai até lá para visitar o filho e Cristina decide visitar as irmãs Regina e Bernardina.

Ao chegar lá Cristina encontra dona Ana Joaquina passando mal e a socorre. Dona Ana Joaquina fica impressionada com a garota e com sua maneira de ser. O padre João da Cruz também agradece a menina. Luciana, que está na capela rezando ouve a conversa dos três e ao perceber que o padre é ninguém menos que o pai de sua filha, ela vai embora sem que ninguém a veja.

André, que está muito deprimido com o fracasso de seu filme e com o cancelamento da minissérie, decide procurar consolo na companhia de Lourença. O encontro acaba num longo beijo. Cristina não aceita as explicações de Vitor Manuel. Dona Ana Joaquina confessa a Sheila que ficou muito impressionada com Cristina, a jovem que conheceu no convento.

Vitor Manuel vai até o convento para tentar uma reconciliação com Cristina. Ao chegar, o rapaz conhece o padre João da Cruz e não perde a oportunidade de se apresentar como o namorado de Cristina Miranda.

Lourença não cabe em si de felicidade e conta para Cristina e Magnólia que já conquistou André Duval, mas Cristina não aprova essa relação. Luciana prepara uma grande festa para comemorar o aniversário de sua filha Elizabeth. Entre todos os convidados, Luciana se surpreende ao ver Trajano cumprimentar André.

18:15 Clube do CarrosselC
19:20 Eu, a Patroa e as Crianças
19:45 SBT Brasil
20:30 Horário Eleitoral Gratuito
20:35 Chiquititas

na cozinha, Chico tenta limpar o vestido de Mili. A diretora diz para Mili que ela não pode deixar isso estragar o seu dia.

No Café Boutique, Beto conta para aos funcionários da loja que resolveu o problema de Armando e entregou os pedidos. Clarita fica feliz e o chama de heroi. Maria Cecília desce a loja e pede para falar com Tobias. A supervisora convida o barista para ir ao musical com ela, o rapaz aceita. Tobias fica feliz e não acredita que a chefe o convidou para sair.

No orfanato, Pata fala a Bia que sabe que foi ela quem manchou o vestido de Mili e que irá contar tudo para Sofia. Bia diz que se ela contar, a pequenina também irá falar que os meninos a trancaram no porão. Pata afirma que se ela fizer mais alguma coisa para estragar a festa de Mili, terá que se ver com ela.

Junior pergunta a Mili o que ela gostaria de ganhar de presente. A chiquitita pede ao rapaz que gostaria de levar todas as pequeninas para o Café Boutique. O rapaz promete que irá cumprir e providenciar o passeio. Todos cantam parabéns para Mili, menos Bia que fica no canto com cara emburrada. Sem pensar Mili dá o primeiro pedaço de bolo para Sofia, a diretora se emociona.

No pátio, Mosca e Mili conversam sozinhos. O garoto dá o presente que escolheu no ferro velho para Mili. A pequenina abre o embrulho e fica impressionada com o livro que o garoto lhe deu. Mosca revela que escolheu o presente, pois Mili adora contar historias. A chiquitita agradece o amigo com um abraço.

Maria Cecília se arruma para sair. Eduarda acredita que a filha sairá com Junior. A socialite pergunta se o rapaz gostou dos convites que ela deu. A supervisora mente mais uma vez e diz que sim. Leticia, Beto e Clarita não acreditam que Tobias conseguiu conquistar Maria Cecília. No mesmo momento, Tobias chega pronto para o encontro e seus amigos zombam do estilo do rapaz. Leticia e Clarita ajudam Tobias a mudar de roupa. No orfanato, Cris revela a Mili que está apaixonada por Mosca.

Surpresa, Mili fica sem saber o que falar. No pátio, Junior e Carol conversam sobre a festa que fizeram para a órfã. O rapaz confessa a amada que adora o sorriso dela. Junior diz que quer fazer algo há muito tempo, mas que ainda não teve coragem. Ao tentar beijar Carolina, Ana e Tati atrapalham os dois.

Cris pede para Mili guardar segredo e que lhe ajude a conquistar Mosca. Mili tenta mudar de assunto, mas a pequenina insiste. A líder das meninas diz que irá tentar. Tobias troca de roupa e o novo estilo é aprovado pelos amigos. As chiquititas voltam do banho e entram no quarto. Bia questiona Mili e Cris sobre o que conversavam.

Sofia agradece Carol e Junior pela ajuda que deram na organização da festa. A diretora confessa que tem um carinho especial pela aniversariante. Junior pede autorização para levar as crianças para um almoço no Café Boutique. A diretora acha que não é uma boa ideia, pois José Ricardo pode não gostar.

Junior insiste e Sofia autoriza. Ana e Tati escutam a conversa e correm para contar para as amigas. Bia pergunta o motivo de Junior querer levá-las para um passeio. Ana diz que precisam agradecer a Mili, pois foi ela que pediu a Junior.

Todas as meninas agradecem à pequenina. No quarto dos meninos, Binho e Rafa percebem que Mosca está pensativo e estranham o comportamento do amigo. Ansioso, Tobias estranha a demora de Maria Cecília para o encontro. Os amigos tentam acalmá-lo. O barista fica eufórico com a chegada da moça.

Junior explica o que ele faz no lugar, enquanto Tati escapa da sala e invade o escritório do Dr. José Ricardo. A garota fica encantada com o local. No mesmo momento, o empresário entra em sua sala para uma reunião. Tati se esconde embaixo da mesa. Na loja, Clarita entrega alguns brindes para as crianças.

Carol agradece Junior por ter proporcionado o passeio para os pequeninos. O rapaz tenta beijá-la, mas Ana interrompe o casal e chama a ajudante para irem embora. Ao conferir se todas as crianças estão presentes, Carol nota a ausência de Tati.

Todos resolvem voltar ao Café Boutique para procurar a garota. Sem saber que tem uma criança embaixo de sua mesa, José Ricardo esbarra em Tati, que solta um grito. O empresário se surpreende com a presença da pequenina em sua sala.

21:15 Harper´s Island - O Mistério da Ilha
Episódio 13 - Sigh (Suspiro)
As peças do quebra-cabeças são montadas e lembranças do passado explicam muitas coisas. O assassino confessa que matar Trish não foi mais difícil que matar os outros.

22:00 Programa do Ratinho
22:45 A Praça é Nossa
00:15 Conexão Repórter
01:15 Jornal do SBT
02:00 Dois Homens e Meio
02:30 Big Bang: A Teoria
03:00 Chase
03:30 Suburgatório - Suburgatory
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


Harper´s Island - O Mistério da Ilha, Quinta-feira 29/08/2013

-->
Episódio 13 - Sigh (Suspiro)
As peças do quebra-cabeças são montadas e lembranças do passado explicam muitas coisas. O assassino confessa que matar Trish não foi mais difícil que matar os outros.
-->


Chiquititas, Quinta-feira 29/08/2013

-->
na cozinha, Chico tenta limpar o vestido de Mili. A diretora diz para Mili que ela não pode deixar isso estragar o seu dia.

No Café Boutique, Beto conta para aos funcionários da loja que resolveu o problema de Armando e entregou os pedidos. Clarita fica feliz e o chama de heroi. Maria Cecília desce a loja e pede para falar com Tobias. A supervisora convida o barista para ir ao musical com ela, o rapaz aceita. Tobias fica feliz e não acredita que a chefe o convidou para sair.

No orfanato, Pata fala a Bia que sabe que foi ela quem manchou o vestido de Mili e que irá contar tudo para Sofia. Bia diz que se ela contar, a pequenina também irá falar que os meninos a trancaram no porão. Pata afirma que se ela fizer mais alguma coisa para estragar a festa de Mili, terá que se ver com ela.

Junior pergunta a Mili o que ela gostaria de ganhar de presente. A chiquitita pede ao rapaz que gostaria de levar todas as pequeninas para o Café Boutique. O rapaz promete que irá cumprir e providenciar o passeio. Todos cantam parabéns para Mili, menos Bia que fica no canto com cara emburrada. Sem pensar Mili dá o primeiro pedaço de bolo para Sofia, a diretora se emociona.

No pátio, Mosca e Mili conversam sozinhos. O garoto dá o presente que escolheu no ferro velho para Mili. A pequenina abre o embrulho e fica impressionada com o livro que o garoto lhe deu. Mosca revela que escolheu o presente, pois Mili adora contar historias. A chiquitita agradece o amigo com um abraço.

Maria Cecília se arruma para sair. Eduarda acredita que a filha sairá com Junior. A socialite pergunta se o rapaz gostou dos convites que ela deu. A supervisora mente mais uma vez e diz que sim. Leticia, Beto e Clarita não acreditam que Tobias conseguiu conquistar Maria Cecília. No mesmo momento, Tobias chega pronto para o encontro e seus amigos zombam do estilo do rapaz. Leticia e Clarita ajudam Tobias a mudar de roupa. No orfanato, Cris revela a Mili que está apaixonada por Mosca.

Surpresa, Mili fica sem saber o que falar. No pátio, Junior e Carol conversam sobre a festa que fizeram para a órfã. O rapaz confessa a amada que adora o sorriso dela. Junior diz que quer fazer algo há muito tempo, mas que ainda não teve coragem. Ao tentar beijar Carolina, Ana e Tati atrapalham os dois.

Cris pede para Mili guardar segredo e que lhe ajude a conquistar Mosca. Mili tenta mudar de assunto, mas a pequenina insiste. A líder das meninas diz que irá tentar. Tobias troca de roupa e o novo estilo é aprovado pelos amigos. As chiquititas voltam do banho e entram no quarto. Bia questiona Mili e Cris sobre o que conversavam.

Sofia agradece Carol e Junior pela ajuda que deram na organização da festa. A diretora confessa que tem um carinho especial pela aniversariante. Junior pede autorização para levar as crianças para um almoço no Café Boutique. A diretora acha que não é uma boa ideia, pois José Ricardo pode não gostar.

Junior insiste e Sofia autoriza. Ana e Tati escutam a conversa e correm para contar para as amigas. Bia pergunta o motivo de Junior querer levá-las para um passeio. Ana diz que precisam agradecer a Mili, pois foi ela que pediu a Junior.

Todas as meninas agradecem à pequenina. No quarto dos meninos, Binho e Rafa percebem que Mosca está pensativo e estranham o comportamento do amigo. Ansioso, Tobias estranha a demora de Maria Cecília para o encontro. Os amigos tentam acalmá-lo. O barista fica eufórico com a chegada da moça.

Junior explica o que ele faz no lugar, enquanto Tati escapa da sala e invade o escritório do Dr. José Ricardo. A garota fica encantada com o local. No mesmo momento, o empresário entra em sua sala para uma reunião. Tati se esconde embaixo da mesa. Na loja, Clarita entrega alguns brindes para as crianças.

Carol agradece Junior por ter proporcionado o passeio para os pequeninos. O rapaz tenta beijá-la, mas Ana interrompe o casal e chama a ajudante para irem embora. Ao conferir se todas as crianças estão presentes, Carol nota a ausência de Tati.

Todos resolvem voltar ao Café Boutique para procurar a garota. Sem saber que tem uma criança embaixo de sua mesa, José Ricardo esbarra em Tati, que solta um grito. O empresário se surpreende com a presença da pequenina em sua sala.
-->


O Privilégio de Amar, Quinta-feira, 29/08/2013

-->
Luciana apresenta Cristina como uma de suas modelos exclusivas e diz que em breve ela estará desfilando nas passarelas da Europa e Estados Unidos.

Os dois fingem que não se conhecem. Vitor Manuel discretamente a cumprimenta pelo sucesso que está por vir. A estilista prepara a festa de aniversário de sua filha e coloca uma nota no jornal. Ao ver sua foto na coluna social, Elizabeth fica furiosa com a mãe e diz a ela que está cansada de fazer tudo do jeito que ela quer.

Vitor Manuel defende a mãe. Elizabeth, que adora infernizar seu irmão, não perde a chance de lembrá-lo de que ele é apenas enteado de Luciana. A briga dos dois provoca uma crise emocional em Luciana que volta a pensar na filha que foi obrigada a abandonar há vinte anos. Cristina se sente traída por Vitor Manuel.

Ele usa todos os argumentos para fazê-la entender que não a enganou que Luciana não é sua mãe e sim sua madrasta, mas ela não acredita e decide acabar com o namoro.

O destino é bem caprichoso com a estilista, João da Cruz, Cristina e dona Ana Joaquina. Numa mesma tarde os quatro estão no mesmo lugar: Luciana, que anda cada vez mais amargurada com as lembranças da filha que abandonou, vai até a igreja rezar, dona Ana Joaquina vai até lá para visitar o filho e Cristina decide visitar as irmãs Regina e Bernardina.

Ao chegar lá Cristina encontra dona Ana Joaquina passando mal e a socorre. Dona Ana Joaquina fica impressionada com a garota e com sua maneira de ser. O padre João da Cruz também agradece a menina. Luciana, que está na capela rezando ouve a conversa dos três e ao perceber que o padre é ninguém menos que o pai de sua filha, ela vai embora sem que ninguém a veja.

André, que está muito deprimido com o fracasso de seu filme e com o cancelamento da minissérie, decide procurar consolo na companhia de Lourença. O encontro acaba num longo beijo. Cristina não aceita as explicações de Vitor Manuel. Dona Ana Joaquina confessa a Sheila que ficou muito impressionada com Cristina, a jovem que conheceu no convento.

Vitor Manuel vai até o convento para tentar uma reconciliação com Cristina. Ao chegar, o rapaz conhece o padre João da Cruz e não perde a oportunidade de se apresentar como o namorado de Cristina Miranda.

Lourença não cabe em si de felicidade e conta para Cristina e Magnólia que já conquistou André Duval, mas Cristina não aprova essa relação. Luciana prepara uma grande festa para comemorar o aniversário de sua filha Elizabeth. Entre todos os convidados, Luciana se surpreende ao ver Trajano cumprimentar André.
-->


Rubi, Quinta-feira 29/08/2013

-->
Alessandro diz ao pai que o advogado vai investigar o envolvimento de Rubi na morte se Sônia e do bebê e se ficar provado que ela é culpada terá que pagar pelo crime que cometeu.

Heitor explica que Rubi procurou Sônia para tentar resolver o problema que lhes causou,diz que ela não teve nada a ver com a morte e garante que vai defendê-la de quem quer que seja pois ela não tinha motivos para matá-la.

Rubi diz a Alessandro que tem muito que agradecer a Heitor por ter confiado nela. Rubi procura Alessandro para dizer assim que conseguir provar sua inocência não pretende deixar Heitor para ficar com ele.

Alessandro responde que mesmo que consiga provar sua inocência jamais voltaria com ela pois já a tirou de seu coração. Vitória aconselha Paco a ser mais flexível com Lorena para que os dois possam ser felizes.

Artur e Elisa comunicam a Maribel que pretendem se casar. Rubi é presa. Alessandro chega à delegacia no momento em que Rubi está sendo interrogada.
-->


Cuidado Com O Anjo, Quinta-feira 29/08/2013

-->
Malú comunica a Leopardo, que ela e João Miguel serão os padrinhos de casamento de Beth e Israel.

A princípio o rapaz tenta impedi-la, mas depois aceita com a condição que ele a acompanhe. João Miguel comenta com padre Anselmo que acredita que Branca ainda ama Leopardo e que, se isso for verdade, lhe daria uma esperança para reconquistar o amor de Malú.

Estefânia fica sabendo que Malú e João Miguel serão os padrinhos de casamento de Beth e Israel e, junto com Isabela, decidem colocar em prática o plano para eliminá-la.

Ofélia aproveita que todos foram ao casamento para dar início no plano para enlouquecer Branca. Leopardo e Malú ficam surpresos com a transformação de Branca, ao vê-la chegar de braço dado com João Miguel.

Amador pede Beatriz em casamento, mas ela não aceita. Ao voltar para casa, Malú chora por ciúmes de Branca. Candelária pergunta se está enciumada por causa de João Miguel ou Leopardo.
-->


Marimar, Quinta-feira 29/08/2013

-->
Marimar fica irritada ao saber que Sérgio gostou da filha.

Chuy conta a padre Torres que se casou com Antonieta no civil. Estevão aconselha San Genis a voltar para Argentina para tentar recuperar os negócios que perdeu.

Estevão confidencia a Gema que é apaixonado por Bela. No aeroporto, Coração tenta colocar Pulguento na gaiola, ele foge e Sérgio o encontra. Coração chega e ele vê Marimar com sua filha.

Sérgio diz a Marimar que ela o enganou e que agora não tem como negar. Ela pede que a procure no clube, mas ele diz que prefere ir até a sua casa. Para provocá-lo ela diz que a noiva do governador e não recebe visitas em casa.

Marimar telefona para o governador e pede que vá até sua casa. Sérgio conta a Renato e Angélica que Bela é Marimar e eles o aconselham a ir embora do Vale Encantado, pois Marimar está querendo se vingar.

Para provocar Sérgio, Marimar sugere ao governador que fiquem noivos, mas com a condição de só se casarem se Natália se casar com Sérgio.

Renato diz a Brenda que não vai mais trabalhar no clube, Brenda conta a Bela . Renato vai falar com Marimar e ela exige que ele pague o que deve antes de deixar o emprego.
-->


Band: Grade de Programação, Quinta-feira 29/08/2013

-->

Quinta-feira, 29/08/2013
06:00 Igreja Mundial - Manhã
07:00 1º Jornal - SP
07:30 1º Jornal - Edição Rede
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Futurama
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto da Copa
20:30 Horário Político
20:35 Show da Fé
21:25 Zoo
21:35 Os Simpsons
22:35 Polícia 24H
00:00 Agora é Tarde com Danilo Gentili
01:00 Jornal da Noite
01:45 Claquete
02:45 Minuto da Copa
02:50 Oscar
04:00 Igreja Mundial - Madrugada

*Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->

Globo: Grade de Programação, Quinta-feira 29/08/2013

-->

Quinta-feira, 29/08/2013
05:08 Telecurso Profissionalizante
05:20 Telecurso TEC
05:34 Telecurso Ensino Médio
05:50 Telecurso Ensino Fundamental
06:04 Globo Rural
06:32 Bom Dia local*
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:58 Praça TV - 1ª Edição**
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:34 Vale a Pena Ver de Novo - O Cravo e a Rosa

Batista desiste de enviar Bianca para um convento.

Januário quer ir embora da fazenda porque acha que Petruchio está escondendo o dinheiro. Heitor manda o vigarista descobrir quem tentou raptar Josefa.

Catarina fica sabendo que o casamento da sua mãe não foi feliz porque ela amava outro homem. Catarina decide se casar para salvar Bianca.

Catarina confessa que ainda não escolheu o noivo e anuncia que só vai se casar com quem a obedecer. Joaquim declara sua raiva a Petruchio quando o procura para comprar-lhe a fazenda: foi ele quem seduziu sua filha no passado.

16:00 Sessão da Tarde. Filme: Bullying Virtual***

16:00 Sessão da Tarde. Filme: Bullying Virtual

Bullying Virtual (Cyberbully) - Poster / Capa / CartazBullying Virtual 2011
Cyberbully
Cyberbully conta a história de Taylor Hillridge (Emily Osment), uma adolescente que se torna vítima de bullying online. Quando sua mãe (Kelly Rowan) lhe dá um computador de aniversário, Taylor se anima pela perspectiva de liberdade e independência de se conectar sem a mãe sempre olhando. Mas Taylor logo se descobre vítima de bullying enquanto visita uma rede social, e, com medo de encarar seus colegas na escola, inclusive sua melhor amiga Samantha (Kay Panabaker), ela é forçada ao limite.

Dirigido por: Charles Binamé
Roteiro: Teena Booth
Produtores: Jesse Prupas, Joel S. Rice, Michael Prupas, Sandrine Gros d'Aillon
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Caroline Redekopp Karen Caldone
Emily Osment Taylor Hillridge
Jade Hassouné Caleb
Jon McLaren Scott Ozsik
Kay Panabaker Samantha Caldone

17:47 Globo Notícia
17:50 Malhação

Ben, Anita, Pedro, Vitor, Paulino e Filipinho se preparam para tentar ajudar Micaela.

Sofia pensa em uma forma de Caetano a flagrar sendo beijada por Ben. Zelândia e Junior percebem o incêndio no prédio em que Micaela está.

Clara, Giovana e Guilherme terminam de redigir a carta falsa em nome da mãe de Giovana para participar do festival. Sofia mente para Caetano sobre a situação da família no casarão, e Bernardete ouve tudo.

Flaviana divulga segredos de Martin na rede social. Ben salva Micaela do incêndio, e Anita observa orgulhosa. A família de Vera e Ronaldo acolhe Micaela.

Luciana consegue um emprego no açougue. Abelardo desabafa com Omar sobre sua paixão não correspondida. Ben conversa com Raíssa e decide não desistir da bolsa escolar.

Júlia inventa um trabalho de escola para se aproximar de Frédéric. Giovana tenta criar um novo visual com os acessórios de Luciana e é flagrada pela tia.

Vera convida Micaela para trabalhar com ela. Anita revela para Sofia que Ben pode voltar para os Estados Unidos.

18:20 Flor do Caribe

Alberto exige que Ester volte para a mansão

Os tenentes e suas namoradas expulsam Alberto da frente da casa de Cassiano. Doralice parte com Beatriz e deixa um bilhete de despedida para Quirino. Manolo tranquiliza Samuel, dizendo que Aurora chegará logo em Vila dos Ventos. Alberto ameaça Dionísio, que acaba cedendo e mantendo o neto no cargo de vice-presidente do Grupo.

Cassiano oferece o Flor do Caribe para Bibiana e Donato comemorarem o aniversário de 15 anos de Marizé. Alberto vai à casa de Ester e exige que ela volte para a mansão. Samuca percebe que Alberto está fora de si e liga para Cassiano, pedindo ajuda.

19:11 Praça TV - 2ª Edição**
19:30 Sangue Bom

Giane insiste com Bento que Fabinho não atentou contra sua vida.

Lucindo não consegue se explicar para Tina. Tio Lili aconselha Renata a não trabalhar com Wilson. Gládis decide punir Damáris. Nélson não se conforma que Rosemere queira morar na casa de Perácio.

Gládis aparece na festa para a estreia do seriado de Vitinho. Glória agride Brenda. Bárbara leva Mari para falar com Lara. Natan pensa em chamar Bárbara de volta para seu filme.

Verônica sente-se insegura com Érico. Amora ouve Malu falar com Madá que devolverá o celular de Bento. Fabinho procura comida em uma lixeira.

Amora entra no quarto de Malu de olho no celular de Bento. Glória obriga Perácio a contar para Rosemere sobre a chantagem de Brenda, e Filipinho ouve a conversa.

Amora vai à casa de Bento. Peixinho encontra Filipinho. Caio convida Giane para andar de moto. Lara e Camilinha discutem por causa de Maurício.

Filipinho decide conversar com Rosemere. Fabinho foge de Giane ao vê-la na rua. Tito se surpreende ao ver Damáris vestida de Gládis. Tina sofre por causa de Lucindo. Amora exige que Malu prove as acusações contra ela na frente de Bento.

20:30 Programa Político-Partidário
20:35 Jornal Nacional
21:13 Amor à Vida
Paloma fica assustada com a ameaça de Ninho e tenta acalmar Paulinha.

Bruno descobre para onde Ninho levou Paloma e Paulinha. Alejandra amarra Paloma em uma árvore e vai embora com Ninho e Paulinha. Leila encontra a luva que Nicole usou no casamento, no lugar em que Thales viu a imagem da esposa.

Patrícia e Michel descobrem que o vídeo que fizeram dos dois no provador foi publicado na internet. Félix consola Pilar. Bruno encontra Paloma, e os dois seguem atrás de Paulinha.

Ninho decide ir por um caminho perigoso, e Paulinha deixa uma pista para ser encontrada. Niko desconfia do comportamento de Amarilys e Eron.

Valdirene faz a última prova de seu vestido de noiva. Valdirene chora pensando em Carlito. Félix pergunta para Rafael com quem ficaria o hospital se seus pais se divorciassem. Bruno e Paloma encontram a pista deixada por Paulinha.

22:27 A Grande Família
23:10 Saramandaia

Gibão sente falta de Marcina, e Leocádia o aconselha a contar seu segredo para ela.

Aparadeira pensa em casar a filha com o delegado. Dona Redonda quebra a balança da farmácia. Bia e Pedro se reconciliam. Encolheu consola a esposa, que sofre com a implicância de toda a cidade.

Candinha reclama de não ter herdeiros políticos, e Zico fica incomodado com o comentário. Lua e o irmão insistem que Zélia entre para a política. Dona Redonda observa a casa de Gibão com um binóculo.

Aparadeira pede para o delegado desistir de sua castidade e casar com sua filha. Zico conta para Candinha que Zélia é sua filha. Tibério toma seu remédio sem reclamar, e Cleide estranha.

Risoleta tenta descobrir o motivo do falecimento de Adélia. Aristóbulo vê a imagem da ex-noiva, e Pupu fica apreensiva. O fantasma de Adélia leva Risoleta até seu túmulo.

Cazuza pede para Gibão reatar com Marcina. Gibão decide mostrar suas asas para Marcina, que fica emocionada. Aristóbulo se transforma em lobisomem na frente de Risoleta, e os dois se encaram.

23:54 Na Moral
00:33 Jornal da Globo
01:05 Programa do Jô
02:25 Castle
03:30 GP de Vôlei Feminino

*     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
          Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Saramandaia, Quinta-feira 29/08/2013

-->

Gibão sente falta de Marcina, e Leocádia o aconselha a contar seu segredo para ela.

Aparadeira pensa em casar a filha com o delegado. Dona Redonda quebra a balança da farmácia. Bia e Pedro se reconciliam. Encolheu consola a esposa, que sofre com a implicância de toda a cidade.

Candinha reclama de não ter herdeiros políticos, e Zico fica incomodado com o comentário. Lua e o irmão insistem que Zélia entre para a política. Dona Redonda observa a casa de Gibão com um binóculo.

Aparadeira pede para o delegado desistir de sua castidade e casar com sua filha. Zico conta para Candinha que Zélia é sua filha. Tibério toma seu remédio sem reclamar, e Cleide estranha.

Risoleta tenta descobrir o motivo do falecimento de Adélia. Aristóbulo vê a imagem da ex-noiva, e Pupu fica apreensiva. O fantasma de Adélia leva Risoleta até seu túmulo.

Cazuza pede para Gibão reatar com Marcina. Gibão decide mostrar suas asas para Marcina, que fica emocionada. Aristóbulo se transforma em lobisomem na frente de Risoleta, e os dois se encaram.

-->

Amor à Vida, Quinta-feira 29/08/2013

-->

Paloma fica assustada com a ameaça de Ninho e tenta acalmar Paulinha.

Bruno descobre para onde Ninho levou Paloma e Paulinha. Alejandra amarra Paloma em uma árvore e vai embora com Ninho e Paulinha. Leila encontra a luva que Nicole usou no casamento, no lugar em que Thales viu a imagem da esposa.

Patrícia e Michel descobrem que o vídeo que fizeram dos dois no provador foi publicado na internet. Félix consola Pilar. Bruno encontra Paloma, e os dois seguem atrás de Paulinha.

Ninho decide ir por um caminho perigoso, e Paulinha deixa uma pista para ser encontrada. Niko desconfia do comportamento de Amarilys e Eron.

Valdirene faz a última prova de seu vestido de noiva. Valdirene chora pensando em Carlito. Félix pergunta para Rafael com quem ficaria o hospital se seus pais se divorciassem. Bruno e Paloma encontram a pista deixada por Paulinha.

-->

Sangue Bom, Quinta-feira 29/08/2013

-->

Giane insiste com Bento que Fabinho não atentou contra sua vida.

Lucindo não consegue se explicar para Tina. Tio Lili aconselha Renata a não trabalhar com Wilson. Gládis decide punir Damáris. Nélson não se conforma que Rosemere queira morar na casa de Perácio.

Gládis aparece na festa para a estreia do seriado de Vitinho. Glória agride Brenda. Bárbara leva Mari para falar com Lara. Natan pensa em chamar Bárbara de volta para seu filme.

Verônica sente-se insegura com Érico. Amora ouve Malu falar com Madá que devolverá o celular de Bento. Fabinho procura comida em uma lixeira.

Amora entra no quarto de Malu de olho no celular de Bento. Glória obriga Perácio a contar para Rosemere sobre a chantagem de Brenda, e Filipinho ouve a conversa.

Amora vai à casa de Bento. Peixinho encontra Filipinho. Caio convida Giane para andar de moto. Lara e Camilinha discutem por causa de Maurício.

Filipinho decide conversar com Rosemere. Fabinho foge de Giane ao vê-la na rua. Tito se surpreende ao ver Damáris vestida de Gládis. Tina sofre por causa de Lucindo. Amora exige que Malu prove as acusações contra ela na frente de Bento.

-->

Flor do Caribe, Quinta-feira 29/08/2013

-->

Alberto exige que Ester volte para a mansão

Os tenentes e suas namoradas expulsam Alberto da frente da casa de Cassiano. Doralice parte com Beatriz e deixa um bilhete de despedida para Quirino. Manolo tranquiliza Samuel, dizendo que Aurora chegará logo em Vila dos Ventos. Alberto ameaça Dionísio, que acaba cedendo e mantendo o neto no cargo de vice-presidente do Grupo.

Cassiano oferece o Flor do Caribe para Bibiana e Donato comemorarem o aniversário de 15 anos de Marizé. Alberto vai à casa de Ester e exige que ela volte para a mansão. Samuca percebe que Alberto está fora de si e liga para Cassiano, pedindo ajuda.

-->

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...