Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

SBT: Grade de Programação, Quarta-feira 21/08/2013

-->
Quarta-feira, 21/08/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Marimar
Bela nega ser Marimar e confunde Sérgio.

Estevão alerta Gema sobre o caráter de Artur. “Bela” diz a Sérgio que está agindo assim para se vingar de Natália. Natália conhece Angélica.

“Bela” diz a Sérgio que ele pode amá-la como se fosse Marimar, os dois se beijam, mas logo em seguida ela diz que pode seduzi-lo como quiser. Natália conta ao pai que Sérgio é casado, mesmo assim ela o convence de que deve se casar com Sérgio.

Chuy diz ao Padre Torres que vai se casar com Antonieta, pois ela espera um filho dele. Renato apresenta Angélica a Bela. Surpresa, ela a chama de Marimar. Angélica fica surpresa com a semelhança entre Bela e Marimar.

Bela a trata com indiferença. San Genis tenta violentar “Bela”. Ela lhe dá uma bofetada e para se defender fere San Genis com uma espátula. San Genis a acusa de tentar assassiná-lo e diz que vai denunciá-la à polícia caso não aceite ser dele.

Ela responde que prefere ir para a cadeia e ele lhe declara guerra. Gema termina seu namoro com Artur por não querer se casar com ela. Renato dá a escritura da fazenda a Bela como garantia de suas dívidas.

Marimar alerta Coração de como deve agir caso seja presa. Brenda, a mando de Marimar, deixa Renato bêbado, Angélica chega ao clube e Marimar a leva até Renato que está abraçado com Brenda.

15:30 Cuidado Com O Anjo
Ofélia diz a João Miguel que Branca saiu de casa com a personalidade de Ivete.

Rosa aconselha o irmão a ir procurá-la na casa de Malú para evitar que uma desgraça aconteça. Malú socorre Cecília e ela pergunta do bebê. As duas se desesperam ao perceberem que a criança desapareceu.

Branca chega à casa de João Miguel com a criança nos braços. Cecília sugere a Malú que ligue para a casa de João Miguel para saber se Branca levou o bebê para lá. Malú decide ir até lá e encontra seu filho nos braços de Branca.

A moça pede explicações a João Miguel. Rosa tenta contornar a situação, diz a Malú que vai contar tudo e afirma que Branca é uma boa pessoa. Branca pede perdão a Malú e suplica a ela que não comente com João Miguel o que houve entre Leopardo e Ivete.

João Miguel se oferece para cuidar de Cecília e pede a Patrício que não denuncie Branca. Malú pede perdão à mãe e lhe agradece por ter a defendido da fúria de Ivete.

Malú conversa com Leopardo e diz que precisar dizer o quanto antes a João Miguel que Branca é a mesma pessoa que transformou sua vida em um inferno. Leopardo se irrita ao perceber o interesse de Malú em João Miguel.

João Miguel e Rosa descobrem que Branca tomou uma overdose de comprimidos para dormir e chamam uma ambulância. Bruninha volta para casa e diz à mãe que se enganou quanto à sua vocação religiosa.

Patrício critica Estefânia por não ter cuidado de Cecília. Adriana fica feliz ao saber que Bruninha desistiu da vida religiosa. Estefânia fica surpresa quando Cecília lhe diz que Malú já a perdoou e a aceitou como mãe.

16:30 Rubi
Heitor comunica a Rubi que terá que viajar com Helena a negócios e pede a ela que os acompanhe.

Rubi responde que não viajará com ele e diz que confia cegamente em sua fidelidade. Alessandro e Rubi se encontram. Ela diz que se separou de Heitor, que se arrepende de tudo que fez e jura que vive sonhando ser a noiva que lee sempre desejou.

Alessandro confessa que tudo que conseguiu na vida teria outro sentido se estivesse a seu lado e diz que ela lhe fez muito mal. Rubi comenta com Toledo que se fará de difícil para conquistar Alessandro definitivamente.

Toledo lembra que ela ainda está casada com Heitor. Paco diz a Luiz que é muito triste ser desprezado pelo próprio pai e o aconselha a perdoá-lo.

Carla está a ponto dese afogar quando é salva por Rubi. Elisa confessa a Genaro que tentou de tudo para que a relação dos dois fosse como antes, mas diz que já não é possível pois está apaixonada por Artur.

17:30 O Privilégio de Amar
Cristina conhece André Duval

Vinte anos depois, Luciana e João da Cruz nunca mais se encontraram. Ele nem imagina que foi pai um dia, e ela, apesar de ser uma mulher muito bem sucedida, vive atormentada pela lembrança da filha que um dia foi obrigada a abandonar. Por isso, se empenha muito em ajudar as irmãs Regina e Bernardina que cuidam de um orfanato. Nesse orfanato cresceu Cristina, uma jovem muito bonita que sonha um dia se tornar modelo. Ela chegou ao orfanato com poucos dias de nascida e ninguém sabe nada sobre quem foram seus pais. Luciana prepara um desfile, com sua nova coleção, em benefício das obras do orfanato. Ao saber do evento, Cristina pede às freiras que a ajudem a tentar ingressar nesse mundo com o qual ela tanto sonha. Mas no primeiro encontro, um imprevisto faz com que Cristina tenha uma péssima impressão da famosa Luciana Duval. Irmã Regina pede a Cristina que vá buscar um buquê para a Sra. Luciana, um pequeno incidente faz com que a jovem se atrase, quando ela chega à noiva já está na passarela e Luciana, furiosa, a trata muito mal.

Por coincidência, no momento em que saiu para buscar o buquê, Cristina conhece ninguém menos que André Duval, marido de Luciana. A vida da família Duval é muito atribulada. Luciana vive envolvida com os negócios e quase não tem tempo para os filhos Vitor Manuel e Elizabeth e para o marido. André, por sua vez, está o tempo todo envolvido com as gravações, mas assim mesmo reclama da falta de atenção de sua mulher. Enquanto João da Cruz leva uma vida pacata e completamente dedicada a Deus, sua mãe, que nem o tempo conseguiu transformar numa pessoa boa, fica furiosa ao ler o nome de Luciana nos jornais e traz à tona todo o ódio que continua sentindo por ela. Cristina acaba de arranjar um emprego e decide alugar um apartamento onde pretende morar com outra moça com quem possa dividir as despesas. Ao se mudar, ela conhece dona Remédios, sua vizinha e logo faz amizade com ela. E, para sua surpresa recebe a visita de André Duval. É que no dia em que o conheceu, ela deixou cair sua carteira que ele gentilmente vem devolver.

18:15 Clube do Carrossel
19:20 Eu, a Patroa e as Crianças
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Carol conta a Leticia sobre sua conversa com Junior e a amiga diz que ela deveria tentar ficar com o rapaz.

No dia seguinte, os meninos continuam com coceira na cabeça. Rafa lembra que eles colocaram piolhos na cama das meninas e com certeza elas já pegaram. Mosca diz que ninguém pode descobrir que foram eles que trouxeram os piolhos para o orfanato. Durante o café manhã, Cris e Ana começam a coçar a cabeça e dizem que acham que é culpa do shampoo que Ernestina comprou.

Mili vai à sala de Sofia e agradece por ela ter passado um tempo com ela e as crianças. A garota pede a Sofia que ela conte o final da história da princesa e do plebeu, pois ela chegou bem na parte que a diretora parou e precisa continuar contando a fábula para as meninas.

Sofia diz que se ela contar ela vai se atrasa para ir à escola, mas promete que um dia contará o final da história. Carol fica responsável por levar Dani ao colégio, pois Leticia foi fazer alguns exames periódicos. A garota mimada diz que não vai à escola e Carol tenta convencê-la. Junior chega à casa de Carol para dar uma carona à moça até o orfanato. Carolina aceita, mas conta que precisa convencer Dani a ir para a escola. No Café Boutique, Maria Cecília chega à loja com Armando.

Animado, Tobias vai atendê-los. A supervisora ignora o barista, que fica decepcionado com a atitude da moça. Na cozinha, Chico percebe que Mosca, Rafa e Binho estão estranhos. Ernestina também nota o comportamento diferente dos garotos. Os meninos não aguentam mais a coceira na cabeça e Mosca afirma que eles precisam se livrar dos piolhos.

Junior e Carol levam Dani para escola. Após a menina entrar no colégio, o empresário convida Carol para jantar. A ajudante aceita o convite. Os meninos lavam a cabeça para tirar os piolhos, mas a ação é em vão. As meninas chegam da escola e reclamam para Carol sobre a coceira na cabeça. Carol diz que todos estão com piolhos.

Mosca, Rafa e Binho confessam que foram eles que passaram para as meninas. Leticia pede para Tobias levar doces na sala de Maria Cecilia. O barista não se anima muito, mas diz que quer levar. Chico, Carol e Ernestina pensam em uma maneira de acabar com os piolhos das crianças. A zeladora diz para eles passarem vaselina na cabeça dos pequeninos.

Os funcionários do orfanato aceitam a ideia e começam a passar o produto nas crianças. Tobias leva os doces para Maria Cecilia, que pergunta se está tudo bem com o rapaz. O barista diz que Maria Cecilia quer ignorá-lo durante o expediente para trata-lo bem apenas quando estiverem a sós. A moça não entende e pede desculpa.

O barista diz que ela tem vergonha em tê-lo como amigo e sai da sala. Carmen chega ao orfanato e não entende ao ver todas as crianças com toucas na cabeça. Carol eles pegaram piolho. A ajudante de Chico se apresenta para Carmen e a leva conhecer o quarto dos meninos. Carmen não entende como Sofia conseguiu decorar o quarto de Mosca, Rafa e Binho, pois afirma que a diretora não tem verba para isso. Carolina revela que foi Junior quem comprou as coisas para os garotos.

Carmen volta para sala, pede para que todas as crianças tirarem as toucas da cabeça e diz que comprará remédios decentes para acabar com os parasitas. No mesmo momento, Sofia chega ao orfanato já com os remédios para os piolhos. A vilã retruca dizendo que ainda não concorda com a ideia do orfanato aceitar meninos.

Carmen também diz que não autorizou a contratação de Carolina. Sofia responde que em relação aos meninos, o Dr. José Ricardo aceitou a entrada deles e sobre Carol ela não precisa da autorização para esse tipo de assunto. Carmen não aceita e diz que ela quem dá a palavra final nas decisões do orfanato. A megera vai embora.

Maria Cecília vai à sala de Junior e pede desculpa por ter ido a sua casa com sua mãe sem avisar. Eduarda entra na sala do rapaz e a filha tenta fazer com que a mãe saia da sala. A socialite agradece ao rapaz pelos encontros com sua filha. Junior não entende, mas não fala nada. No Café Boutique, Armando desce para comer algo.

O rapaz é atendido por Clarita e elogia a garota. Armando a convida para sair, mas Clarita desconversa e diz que não poderá, pois tem muitos trabalhos da faculdade para fazer. Beto chega à loja falando no celular com uma garota. Armando pede para Clarita levar seu café em sua sala.

Na frente de Beto, Clarita diz ao rapaz que ela mesma levará a bebida e que assim eles podem conversar sobre o encontro que irão ter. Na sala, as crianças temem a volta dos piolhos. Sofia avisa as chiquititas e os meninos que fará um jantar especial para comemorar a chegada de Mosca, Rafa e Binho.

No escritório, Eduarda não para de falar sobre como conheceu José Armando. Junior e Maria Cecília não aguentam escutar a história da socialite. Carol liga para Junior e o rapaz sai da sala. A ajudante convida o amado para o jantar especial no orfanato. O rapaz aceita e fica feliz com o convite. Mosca, Rafa e Binho contam para Cris e Vivi as aventuras que tiveram quando moravam nas ruas.

21:15 Harper´s Island - O Mistério da Ilha
Episódio 7 - Thrack, Splat, Sizzie
Enquanto os convidados se preparam para deixar a ilha, evidências levam o xerife a acreditar que um deles é o responsável pelos assassinatos em Harper´s Island. Além disso, Abby descobre um segredo que a liga a Wakefield.

22:00 Programa do Ratinho
23:00 Casos de Família
00:00 Gabi Quase Proibida
01:00 Jornal do SBT
01:45 Dois Homens e Meio
02:30 Big Bang: A Teoria
03:00 O Ritmo de Memphis
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


Marimar, Quarta-feira 21/08/2013

-->

Bela nega ser Marimar e confunde Sérgio.

Estevão alerta Gema sobre o caráter de Artur. “Bela” diz a Sérgio que está agindo assim para se vingar de Natália. Natália conhece Angélica.

“Bela” diz a Sérgio que ele pode amá-la como se fosse Marimar, os dois se beijam, mas logo em seguida ela diz que pode seduzi-lo como quiser. Natália conta ao pai que Sérgio é casado, mesmo assim ela o convence de que deve se casar com Sérgio.

Chuy diz ao Padre Torres que vai se casar com Antonieta, pois ela espera um filho dele. Renato apresenta Angélica a Bela. Surpresa, ela a chama de Marimar. Angélica fica surpresa com a semelhança entre Bela e Marimar.

Bela a trata com indiferença. San Genis tenta violentar “Bela”. Ela lhe dá uma bofetada e para se defender fere San Genis com uma espátula. San Genis a acusa de tentar assassiná-lo e diz que vai denunciá-la à polícia caso não aceite ser dele.

Ela responde que prefere ir para a cadeia e ele lhe declara guerra. Gema termina seu namoro com Artur por não querer se casar com ela. Renato dá a escritura da fazenda a Bela como garantia de suas dívidas.

Marimar alerta Coração de como deve agir caso seja presa. Brenda, a mando de Marimar, deixa Renato bêbado, Angélica chega ao clube e Marimar a leva até Renato que está abraçado com Brenda.
-->


Cuidado Com O Anjo, Quarta-feira 21/08/2013

-->
Ofélia diz a João Miguel que Branca saiu de casa com a personalidade de Ivete.

Rosa aconselha o irmão a ir procurá-la na casa de Malú para evitar que uma desgraça aconteça. Malú socorre Cecília e ela pergunta do bebê. As duas se desesperam ao perceberem que a criança desapareceu.

Branca chega à casa de João Miguel com a criança nos braços. Cecília sugere a Malú que ligue para a casa de João Miguel para saber se Branca levou o bebê para lá. Malú decide ir até lá e encontra seu filho nos braços de Branca.

A moça pede explicações a João Miguel. Rosa tenta contornar a situação, diz a Malú que vai contar tudo e afirma que Branca é uma boa pessoa. Branca pede perdão a Malú e suplica a ela que não comente com João Miguel o que houve entre Leopardo e Ivete.

João Miguel se oferece para cuidar de Cecília e pede a Patrício que não denuncie Branca. Malú pede perdão à mãe e lhe agradece por ter a defendido da fúria de Ivete.

Malú conversa com Leopardo e diz que precisar dizer o quanto antes a João Miguel que Branca é a mesma pessoa que transformou sua vida em um inferno. Leopardo se irrita ao perceber o interesse de Malú em João Miguel.

João Miguel e Rosa descobrem que Branca tomou uma overdose de comprimidos para dormir e chamam uma ambulância. Bruninha volta para casa e diz à mãe que se enganou quanto à sua vocação religiosa.

Patrício critica Estefânia por não ter cuidado de Cecília. Adriana fica feliz ao saber que Bruninha desistiu da vida religiosa. Estefânia fica surpresa quando Cecília lhe diz que Malú já a perdoou e a aceitou como mãe.
-->

Rubi, Quarta-feira 21/08/2013

-->
Heitor comunica a Rubi que terá que viajar com Helena a negócios e pede a ela que os acompanhe.

Rubi responde que não viajará com ele e diz que confia cegamente em sua fidelidade. Alessandro e Rubi se encontram. Ela diz que se separou de Heitor, que se arrepende de tudo que fez e jura que vive sonhando ser a noiva que lee sempre desejou.

Alessandro confessa que tudo que conseguiu na vida teria outro sentido se estivesse a seu lado e diz que ela lhe fez muito mal. Rubi comenta com Toledo que se fará de difícil para conquistar Alessandro definitivamente.

Toledo lembra que ela ainda está casada com Heitor. Paco diz a Luiz que é muito triste ser desprezado pelo próprio pai e o aconselha a perdoá-lo.

Carla está a ponto dese afogar quando é salva por Rubi. Elisa confessa a Genaro que tentou de tudo para que a relação dos dois fosse como antes, mas diz que já não é possível pois está apaixonada por Artur.
-->

O Privilégio de Amar, Quarta-feira 21/08/2013

-->
Cristina conhece André Duval

Vinte anos depois, Luciana e João da Cruz nunca mais se encontraram. Ele nem imagina que foi pai um dia, e ela, apesar de ser uma mulher muito bem sucedida, vive atormentada pela lembrança da filha que um dia foi obrigada a abandonar. Por isso, se empenha muito em ajudar as irmãs Regina e Bernardina que cuidam de um orfanato. Nesse orfanato cresceu Cristina, uma jovem muito bonita que sonha um dia se tornar modelo. Ela chegou ao orfanato com poucos dias de nascida e ninguém sabe nada sobre quem foram seus pais. Luciana prepara um desfile, com sua nova coleção, em benefício das obras do orfanato. Ao saber do evento, Cristina pede às freiras que a ajudem a tentar ingressar nesse mundo com o qual ela tanto sonha. Mas no primeiro encontro, um imprevisto faz com que Cristina tenha uma péssima impressão da famosa Luciana Duval. Irmã Regina pede a Cristina que vá buscar um buquê para a Sra. Luciana, um pequeno incidente faz com que a jovem se atrase, quando ela chega à noiva já está na passarela e Luciana, furiosa, a trata muito mal.

Por coincidência, no momento em que saiu para buscar o buquê, Cristina conhece ninguém menos que André Duval, marido de Luciana. A vida da família Duval é muito atribulada. Luciana vive envolvida com os negócios e quase não tem tempo para os filhos Vitor Manuel e Elizabeth e para o marido. André, por sua vez, está o tempo todo envolvido com as gravações, mas assim mesmo reclama da falta de atenção de sua mulher. Enquanto João da Cruz leva uma vida pacata e completamente dedicada a Deus, sua mãe, que nem o tempo conseguiu transformar numa pessoa boa, fica furiosa ao ler o nome de Luciana nos jornais e traz à tona todo o ódio que continua sentindo por ela. Cristina acaba de arranjar um emprego e decide alugar um apartamento onde pretende morar com outra moça com quem possa dividir as despesas. Ao se mudar, ela conhece dona Remédios, sua vizinha e logo faz amizade com ela. E, para sua surpresa recebe a visita de André Duval. É que no dia em que o conheceu, ela deixou cair sua carteira que ele gentilmente vem devolver.
-->

Chiquititas, Quarta-feira, 21/08/2013

--> 

Carol conta a Leticia sobre sua conversa com Junior e a amiga diz que ela deveria tentar ficar com o rapaz.

No dia seguinte, os meninos continuam com coceira na cabeça. Rafa lembra que eles colocaram piolhos na cama das meninas e com certeza elas já pegaram. Mosca diz que ninguém pode descobrir que foram eles que trouxeram os piolhos para o orfanato. Durante o café manhã, Cris e Ana começam a coçar a cabeça e dizem que acham que é culpa do shampoo que Ernestina comprou.

Mili vai à sala de Sofia e agradece por ela ter passado um tempo com ela e as crianças. A garota pede a Sofia que ela conte o final da história da princesa e do plebeu, pois ela chegou bem na parte que a diretora parou e precisa continuar contando a fábula para as meninas.

Sofia diz que se ela contar ela vai se atrasa para ir à escola, mas promete que um dia contará o final da história. Carol fica responsável por levar Dani ao colégio, pois Leticia foi fazer alguns exames periódicos. A garota mimada diz que não vai à escola e Carol tenta convencê-la. Junior chega à casa de Carol para dar uma carona à moça até o orfanato. Carolina aceita, mas conta que precisa convencer Dani a ir para a escola. No Café Boutique, Maria Cecília chega à loja com Armando.

Animado, Tobias vai atendê-los. A supervisora ignora o barista, que fica decepcionado com a atitude da moça. Na cozinha, Chico percebe que Mosca, Rafa e Binho estão estranhos. Ernestina também nota o comportamento diferente dos garotos. Os meninos não aguentam mais a coceira na cabeça e Mosca afirma que eles precisam se livrar dos piolhos.

Junior e Carol levam Dani para escola. Após a menina entrar no colégio, o empresário convida Carol para jantar. A ajudante aceita o convite. Os meninos lavam a cabeça para tirar os piolhos, mas a ação é em vão. As meninas chegam da escola e reclamam para Carol sobre a coceira na cabeça. Carol diz que todos estão com piolhos.

Mosca, Rafa e Binho confessam que foram eles que passaram para as meninas. Leticia pede para Tobias levar doces na sala de Maria Cecilia. O barista não se anima muito, mas diz que quer levar. Chico, Carol e Ernestina pensam em uma maneira de acabar com os piolhos das crianças. A zeladora diz para eles passarem vaselina na cabeça dos pequeninos.

Os funcionários do orfanato aceitam a ideia e começam a passar o produto nas crianças. Tobias leva os doces para Maria Cecilia, que pergunta se está tudo bem com o rapaz. O barista diz que Maria Cecilia quer ignorá-lo durante o expediente para trata-lo bem apenas quando estiverem a sós. A moça não entende e pede desculpa.

O barista diz que ela tem vergonha em tê-lo como amigo e sai da sala. Carmen chega ao orfanato e não entende ao ver todas as crianças com toucas na cabeça. Carol eles pegaram piolho. A ajudante de Chico se apresenta para Carmen e a leva conhecer o quarto dos meninos. Carmen não entende como Sofia conseguiu decorar o quarto de Mosca, Rafa e Binho, pois afirma que a diretora não tem verba para isso. Carolina revela que foi Junior quem comprou as coisas para os garotos.

Carmen volta para sala, pede para que todas as crianças tirarem as toucas da cabeça e diz que comprará remédios decentes para acabar com os parasitas. No mesmo momento, Sofia chega ao orfanato já com os remédios para os piolhos. A vilã retruca dizendo que ainda não concorda com a ideia do orfanato aceitar meninos.

Carmen também diz que não autorizou a contratação de Carolina. Sofia responde que em relação aos meninos, o Dr. José Ricardo aceitou a entrada deles e sobre Carol ela não precisa da autorização para esse tipo de assunto. Carmen não aceita e diz que ela quem dá a palavra final nas decisões do orfanato. A megera vai embora.

Maria Cecília vai à sala de Junior e pede desculpa por ter ido a sua casa com sua mãe sem avisar. Eduarda entra na sala do rapaz e a filha tenta fazer com que a mãe saia da sala. A socialite agradece ao rapaz pelos encontros com sua filha. Junior não entende, mas não fala nada. No Café Boutique, Armando desce para comer algo.

O rapaz é atendido por Clarita e elogia a garota. Armando a convida para sair, mas Clarita desconversa e diz que não poderá, pois tem muitos trabalhos da faculdade para fazer. Beto chega à loja falando no celular com uma garota. Armando pede para Clarita levar seu café em sua sala.

Na frente de Beto, Clarita diz ao rapaz que ela mesma levará a bebida e que assim eles podem conversar sobre o encontro que irão ter. Na sala, as crianças temem a volta dos piolhos. Sofia avisa as chiquititas e os meninos que fará um jantar especial para comemorar a chegada de Mosca, Rafa e Binho.

No escritório, Eduarda não para de falar sobre como conheceu José Armando. Junior e Maria Cecília não aguentam escutar a história da socialite. Carol liga para Junior e o rapaz sai da sala. A ajudante convida o amado para o jantar especial no orfanato. O rapaz aceita e fica feliz com o convite. Mosca, Rafa e Binho contam para Cris e Vivi as aventuras que tiveram quando moravam nas ruas.
-->

Harper´s Island - O Mistério da Ilha, Quarta-feira, 21/08/2013

-->
Episódio 7 - Thrack, Splat, Sizzie
Enquanto os convidados se preparam para deixar a ilha, evidências levam o xerife a acreditar que um deles é o responsável pelos assassinatos em Harper´s Island. Além disso, Abby descobre um segredo que a liga a Wakefield.
-->

Band: Grade de Programação, Quarta-feira, 21/08/2013

-->

Quarta-feira, 21/08/2013
06:00 Igreja Mundial - Manhã
07:00 1º Jornal - SP
07:30 1º Jornal - Edição Rede
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10  ogo Aberto
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Só Risos
15:15 Liga dos Campeões da UEFA
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto da Copa
20:28 Show da Fé
21:20 Pré-Jogo
21:30 Futebol 2013
00:00 Agora é Tarde com Danilo Gentili
01:00 Jornal da Noite
01:45 O Melhor da Liga
02:10 Claquete
03:10 Minuto da Copa
03:15 O Encantador de Cães
03:25 Oscar
04:00 Igreja Mundial - Madrugada


Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo

*Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->

Globo: Grade de Programação, Quarta-feira 21/08/2013

-->

Quarta-feira 21/08/2013
05:00 Telecurso Profissionalizante
05:16 Telecurso TEC
05:32 Telecurso Ensino Médio
05:48 Telecurso Ensino Fundamental
06:04 Globo Rural
06:32 Bom Dia local*
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:40 Encontro com Fátima Bernardes
11:58 Praça TV - 1ª Edição**
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:34 Vale a Pena Ver de Novo - O Cravo e a Rosa

Catarina anda de cavalinho nas costas de Petruchio, que se sente humilhado, empina e derruba-a.

Calixto beija Mimosa que começa a rir. Berenice vai lavar e passar roupa na casa do banqueiro. Batista passa mal. Serafim garante a Josefa que, se conseguir beijar Catarina, irá conquistá-la para sempre.

Joaquim ameaça tirar o apoio financeiro para a revista, caso Serafim não conquiste Catarina. Josefa promete uma poção de amor para Serafim.

Catarina vai tomar chá com Dinorá, que lhe apresenta um plano: se ela beijar Serafim, Petruchio termina o noivado. Lourdes começa a se enfeitar para receber Fábio.

Bianca conta para o professor Edmundo que falta alguma coisa no seu amor por Heitor. Dinorá devolve as ceroulas de Celso, mas continua com a alergia.

Joana quer saber se o marido conhece Batista. Calixto pede um beijo para Neca, que solta as galinhas em cima dele. Dinorá quer que a mãe faça outro encantamento.

Petruchio leva ervas para Catarina tomar um chá e expelir o anel da sua avó. Catarina conta que o anel foi roubado, mas que vai descobrir quem o levou. Petruchio anuncia que vai marcar a data do casamento.

15:47 Sessão da Tarde. Filme: O Pai da Noiva - Parte 2***

O Pai da Noiva 2 (Father of the Bride Part II) - Poster / Capa / CartazO Pai da Noiva 2
Father of the Bride Part II
Após todas as confusões envolvendo o casamento de sua filha, George Banks (Steve Martin) vê sua vida virar de cabeça para baixo ao receber uma dupla notícia: sua filha recém-casada e sua esposa estão grávidas.

Sinopse II
A sequência do sucesso O Pai da Noiva é uma hilariante comédia para todos os gostos, trazendo STEVEN MARTIN (Parenthood - O Tiro que Não Saiu Pela Culatra) e DIANE KEATON (Presente de Grego) que com certeza, provocarão grandes gargalhadas e muita diversão. George Banks (MARTIN) sente-se muito jovem para ser avô...e velho demais para ser pai novamente. Assim, quando Annie, sua filha recém-casada, e Nina, sua esposa, anunciam que estão grávidas, a novidade leva George a uma profunda crise de meia-idade em que ele tenta desesperadamente recuperar sua juventude.
Mas a farra só está começando, pois a família Banks vê-se completamente de pernas para o ar, quando o alucinado "promoter" Franck Egglehoffer (MARTIN SHORT) volta para planejar o chá-de-bebê do século, afinal todos estão esperando pelo grandioso nascimento duplo.

Dirigido por: Charles Shyer

Roteiro: Albert Hackett, Charles Shyer, Enid Harris, Frances Goodrich, Nancy Meyers
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Adrian Canzoneri Justin
Annie Meyers-Shyer Shower Guest
April Ortiz Olivia
Ashlyn Messick Baby in Stroller
B.D. Wong Howard Weinstein

17:48 Globo Notícia
17:51 Malhação

Ben explica seu envolvimento com Sofia para Luciana.

Maura decide comprar um perfume para tentar seduzir seu cliente. Vitor foge quando vê Fábio na quadra, e o professor corre atrás dele. Sidney não acredita que a celebridade que Maura convidou para a festa vá aparecer.

Vitor se revolta com Fábio por não deixá-lo jogar. Sofia conta para Flaviana que dormiu no quarto de Ben. Ben entrega seu projeto para Raíssa.

Giovana muda o formato do coral, anima os alunos e desespera os professores. Paulino convida Micaela para ir com ele ao piquenique.

Giovana fica furiosa ao saber que Raíssa não vai mais indicá-la para o sarau do Ensino Médio. Luciana descobre que Flaviana recebeu a mensagem que deveria ser para Anita e corre para o lugar do piquenique. Caetano denuncia Abelardo para Maura. Martin se surpreende ao encontrar Flaviana no lugar de Anita.

18:21 Flor do Caribe

Hélio confessa que foi Dionísio quem deu o dinheiro

O delegado força Hélio a confessar quem lhe deu o dinheiro, e ele acaba confessando que foi Dionísio. Ester avisa a Cassiano que o delegado conseguiu do juiz um mandado que obrigará Dionísio a depor. Carol conta a Mila que a venda das roupas de Lino superaram as expectativas. Doralice fica feliz por conseguir adotar Beatriz. Cassiano e Ester enfrentam Dionísio e Alberto na delegacia.

19:12 Praça TV - 2ª Edição**
19:31 Sangue Bom

Fabinho pede para falar com Malu, e Bárbara se irrita.

Bento se comove com o sofrimento de Amora. Fabinho pede ajuda a Malu. Glória elogia Nelson, e Perácio fica arrasado. Bento fica com ciúmes de Giane.

Caio chama Giane para trabalhar com ele em sua agência. Bárbara observa Natan e Palmira juntos. Maurício chama Érico para conversar com Verônica.

Fabinho tenta disfarçar sua irritação com as crianças da Toca do Saci. Brenda coloca um remédio no leite de Xande. Fabinho fica chateado ao ver o sofrimento de Malu por causa de Bento.

Bárbara desmascara Verônica na frente de Natan. Filipinho bebe o leite que Brenda deu para Xande e passa mal. Amora pede para Tábata ajudá-la a forjar o bazar de sapatos.

Edu e Cléo criticam Júlia por dar atenção a Tito. Nestor sofre com a fuga de seu cachorro. Bento fica enfurecido ao ver Fabinho trabalhando na Toca do Saci.

Verônica marca um encontro com Érico na Para Sempre. Wilson exige que Charlene confirme se teve um caso com Bento. Natan revela para Érico e Maurício que Verônica é Palmira Valente.

20:30 Jornal Nacional
20:57 Amor à Vida
Ciça orienta Paulinha a tentar fugir quando chegar à praia.

Eudóxia não gosta de Valdirene. Félix revela para Vega o endereço do cartório onde Atílio se casou com Márcia. Joana deixa o apartamento que dividia com Perséfone.

Thales vê Nicole e não consegue ficar com Leila. Lutero estranha que Aline seja amiga de Bernarda. Atílio decide denunciar Félix.

Aline garante a César que não deixará Pilar descobrir o caso entre eles. Valdirene e Carlito ficam juntos novamente. Ninho leva Paulinha à praia e ela tenta pedir socorro em um quiosque.

21:50 Futebol 2013
23:50 Saramandaia

Zico fica inconformado com o resultado do plebiscito, e Vitória se preocupa com ele.

Rochinha termina o curativo em Gibão e se surpreende com suas asas. Cazuza e Aparadeira ficam pasmos com a visão que Gibão teve sobre Dona Redonda.

As visitas a Zico são suspensas, e Carlito reage com irritação à inquietação de Vitória. Zélia se desanima ao saber que a mudança do nome da cidade vai demorar a acontecer.

Leocádia conversa com Rochinha sobre Gibão. Cazuza e Aparadeira temem que Dona Redonda exploda na casa deles. Stela se preocupa com o avô. Laura confirma com Carlito que Vitória é a amante de Zico.

Zélia estranha a irritação de Pedro com Vitória. Marcina decide pedir Gibão em casamento. Zico afirma a Carlito que vai anular o plebiscito. Marcina encontra Rosalice no quarto de Gibão.

00:10 Jornal da Globo
00:42 Programa do Jô
02:15 Família de Heróis
03:03 Corujão. Filme: Terra de Sonhos***

Terra de Sonhos (In America) - Poster / Capa / CartazTerra de Sonhos 2002
In America
Christy (Sarah Bolger) é uma garota de 11 anos cuja família se mudou recentemente, da Irlanda para os Estados Unidos. Ela vê seu novo lar como um local mágico e especial, onde sonhos podem se tornar realidade. Para seus pais a mudança é a chance de recomeçar a vida, depois da perda do filho mais novo.

Dirigido por: Jim Sheridan
Roteiro: Jim Sheridan, Kirsten Sheridan, Naomi Sheridan
Produtores: Jim Sheridan
Países de Origem: Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Elenco
Adrian Martinez Shopkeeper
Bernadette Quigley Hospital Administrator
Bob Gallico Theatre Director
Carmen Regan Doctor
Chary O'Dea Mexican Woman with Child

*     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
          Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Corujão: Quarta-feira 21/08/2013, Terra de Sonhos

-->

03:03 Corujão. Filme: Terra de Sonhos
Terra de Sonhos (In America) - Poster / Capa / CartazTerra de Sonhos 2002
In America
Christy (Sarah Bolger) é uma garota de 11 anos cuja família se mudou recentemente, da Irlanda para os Estados Unidos. Ela vê seu novo lar como um local mágico e especial, onde sonhos podem se tornar realidade. Para seus pais a mudança é a chance de recomeçar a vida, depois da perda do filho mais novo.

Dirigido por: Jim Sheridan
Roteiro: Jim Sheridan, Kirsten Sheridan, Naomi Sheridan
Produtores: Jim Sheridan
Países de Origem: Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Elenco
Adrian Martinez Shopkeeper
Bernadette Quigley Hospital Administrator
Bob Gallico Theatre Director
Carmen Regan Doctor
Chary O'Dea Mexican Woman with Child
-->

Saramandaia, Quarta-feira 21/08/2013

-->

Zico fica inconformado com o resultado do plebiscito, e Vitória se preocupa com ele.

Rochinha termina o curativo em Gibão e se surpreende com suas asas. Cazuza e Aparadeira ficam pasmos com a visão que Gibão teve sobre Dona Redonda.

As visitas a Zico são suspensas, e Carlito reage com irritação à inquietação de Vitória. Zélia se desanima ao saber que a mudança do nome da cidade vai demorar a acontecer.

Leocádia conversa com Rochinha sobre Gibão. Cazuza e Aparadeira temem que Dona Redonda exploda na casa deles. Stela se preocupa com o avô. Laura confirma com Carlito que Vitória é a amante de Zico.

Zélia estranha a irritação de Pedro com Vitória. Marcina decide pedir Gibão em casamento. Zico afirma a Carlito que vai anular o plebiscito. Marcina encontra Rosalice no quarto de Gibão.
-->

Amor à Vida, Quarta-feira 21/08/2013

-->
Ciça orienta Paulinha a tentar fugir quando chegar à praia.

Eudóxia não gosta de Valdirene. Félix revela para Vega o endereço do cartório onde Atílio se casou com Márcia. Joana deixa o apartamento que dividia com Perséfone.

Thales vê Nicole e não consegue ficar com Leila. Lutero estranha que Aline seja amiga de Bernarda. Atílio decide denunciar Félix.

Aline garante a César que não deixará Pilar descobrir o caso entre eles. Valdirene e Carlito ficam juntos novamente. Ninho leva Paulinha à praia e ela tenta pedir socorro em um quiosque.
-->

Sangue Bom, Quarta-feira 21/08/2013

-->

Fabinho pede para falar com Malu, e Bárbara se irrita.

Bento se comove com o sofrimento de Amora. Fabinho pede ajuda a Malu. Glória elogia Nelson, e Perácio fica arrasado. Bento fica com ciúmes de Giane.

Caio chama Giane para trabalhar com ele em sua agência. Bárbara observa Natan e Palmira juntos. Maurício chama Érico para conversar com Verônica.

Fabinho tenta disfarçar sua irritação com as crianças da Toca do Saci. Brenda coloca um remédio no leite de Xande. Fabinho fica chateado ao ver o sofrimento de Malu por causa de Bento.

Bárbara desmascara Verônica na frente de Natan. Filipinho bebe o leite que Brenda deu para Xande e passa mal. Amora pede para Tábata ajudá-la a forjar o bazar de sapatos.

Edu e Cléo criticam Júlia por dar atenção a Tito. Nestor sofre com a fuga de seu cachorro. Bento fica enfurecido ao ver Fabinho trabalhando na Toca do Saci.

Verônica marca um encontro com Érico na Para Sempre. Wilson exige que Charlene confirme se teve um caso com Bento. Natan revela para Érico e Maurício que Verônica é Palmira Valente.

-->

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...