Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Harper’s Island, O Mistério da Ilha: Episódios

-->
Episódio 1 - Whap (De Volta à Ilha)
Por causa do casamento de Henry e Trish, amigos e familiares se preparam para embarcar para Harper’s Island, onde acontecerão as comemorações. Entre os convidados está Abby, que nasceu na ilha, mas que não volta ao local há 7 anos, desde que sua mãe e mais 5 pessoas foram brutalmente assassinadas.

Episódio 2 - Crackle (Os Preparativos)
À medida que as festividades do casamento começam, Abby, Henry e Trish se deparam com histórias do passado. A noiva, Trish, confronta um antigo caso enquanto Henry faz as pazes com alguns habitantes locais à procura de enterrar velhos rancores. Já Abby vai ao encontro de uma amiga que foi caçada por John Wakefield na época trágica da ilha e descobre que o fantasma do assassino de sua mãe está muito mais próximo dela e dos convidados do casamento do que imagina.

Episódio 3 - Ka-Blam (Mistério na Ilha)
Quando uma morte de uma moradora da ilha é dada como suicídio, Abby desafia seu pai, o xerife, a investigar e descobrir o que realmente aconteceu. Enquanto isso, à medida que o casamento se aproxima, Trish precisa tomar uma decisão sobre Hunter, seu ex-namorado que foi à ilha a pedido do pai da noiva para tentar impedir a união da filha com Henry.

Episódio 4 - Bang
Os amigos de Henry o levam para sua despedida de solteiro e fazem uma terrível descoberta: encontram Hunter morto no barco, junto do dinheiro e de uma arma. É aí que surge a discussão de pegar ou não a grana. Enquanto isso, as damas de honra festejam o último dia de solteira de Trish com uma médium que deixa todas nervosas quando diz a Abby que ela tem que deixar a ilha.

Episódio 5 - Thwack
Num passeio de bicicleta entre pai e filha na floresta surge uma revelação surpreendente. Enquanto isso, Abby descobre que seu pai tem uma obsessão secreta. O ensaio do casamento de Henry e Trish toma um rumo inesperado e surge mais uma vítima.

Episódio 6 - Sploosh
Os convidados do casamento ficam chocados depois da morte de Wellington, o pai da noiva, e o xerife investiga os prováveis suspeitos. Enquanto isso, JD descobre o corpo do Tio Marty;  Abby e Henry tentam solucionar o crime, procurando o túmulo de John Wakefield, pois acreditam que ele ainda está vivo. Já Cal descobre o que aconteceu com o anel de noivado que perdeu no lago.

Episódio 7 - Thrack, Splat, Sizzie
Enquanto os convidados se preparam para deixar a ilha, evidências levam o xerife a acreditar que um deles é o responsável pelos assassinatos em Harper´s Island. Além disso, Abby descobre um segredo que a liga a Wakefield.

Episódio 8 - Gurgle
Um convidado desaparece enquanto a festa de casamento é cancelada e todos se preparam para voltar pra casa. Um misterioso telefonema diz a Abby que se alguém deixar a ilha, a pessoa raptada será morta. E agora?

Episódio 9 - Seep
O aparecimento de um sistema de mapas de túneis subterrâneos da ilha vai deixar os convidados que ainda estão vivos muito mais confusos. Mas todos eles se unem na busca pela pequena Madison, que foi supostamente raptada pelo assassino ou algum comparsa.

Episódio 10 - Snap
Ao tentar chegar a um barco que vai levar todos para fora da ilha, uma enorme explosão destrói a marina. O grupo então foge para um esconderijo que, além de abrigá-los, revelará um segredo que deixará todos aterrorizados.

Episódio 11 - Splash
Wakefield está vivo! Agora, abalados com os assassinatos e o desaparecimento de mais um amigo, o grupo terá de lutar e tomar coragem para procurar sem descanso o assassino. Será isso, ou morrer em suas mãos.

Episódio 12 - Gasp (Engasgado)
Ao acordar, Trish percebe que Jimmy saiu e levou sua arma. Quando volta, Wakefield aparece e eles têm que enfrentá-lo. Mas Abby e Henry chegam a tempo e conseguem golpeá-lo e levá-lo para a prisão. Henry vai à procura de Trish e Jimmy, mas acha o carro deles vazio. Onde estariam? Ninguém sabe e Abby terá que falar com Wakefield antes de ir procurá-los.

Episódio 13 - Sigh (Suspiro)
As peças do quebra-cabeças são montadas e lembranças do passado explicam muitas coisas. O assassino confessa que matar Trish não foi mais difícil que matar os outros.
-->

Tapas & Beijos: terça 13/08/2013, Transexual faz strip-tease em seriado e pode mudar reputação do La Conga

-->
Stephany capricha nas caras e bocas durante seu show (Foto: Tapas & Beijos / TV Globo)
Um strip-tease para lá de inusitado vai agitar a vida financeira do La Conga. No episódio de Tapas e Beijos desta terça-feira, a transexual Stephany (Rafael Primot) passa a ser a aposta de Tijolo (Orã Figueiredo) para levantar de vez a moral da boate de Jorge (Fábio Assunção).

Tudo começa quando Lucilene (Natália Lage), a atração principal da casa, resolve pedir um aumento. Entre uma promessa aqui e outra ali, a periguete faz o que pode para valorizar o próprio passe, deixando os patrões num verdadeiro impasse. Será o começo de uma nova era no La Conga?

Esta não será a primeira vez que Tijolo tenta levar sua amada para os holofotes da fama. Em outro episódio, o sócio da boate usou Stephany para alavancar a carreira musical de Jorge. 

Agitando o seriado na pele da transexual, o ator Rafael Primot não mede esforços para viver uma verdadeira dama. Além de dispensar unhas postiças, Rafael pode ser flagrado nos bastidores depilando o peito. "É um longo processo”, garante.


Tapas & Beijos tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O episódio será exibido na próxima terça-feira, logo após Amor à Vida.
-->

Consolidado: Sessão Brasil ("Amores Possiveis"), Segunda 12/08/2013 (SP)

-->
Sessão Brasil ("Amores Possiveis") 3
-->

Consolidado: Programa do Jô, Segunda 12/08/2013 (SP)

-->
Programa do Jô 7 
-->

Consolidado: Tela Quente ("Você de Novo"), Segunda 12/08/2013 (SP)

-->
Tela Quente ("Você de Novo") 20 
-->

Consolidado: Amor à Vida, Segunda 12/08/2013 (SP)

-->
Amor à Vida 40 
-->

Consolidado: Sangue Bom, Segunda 12/08/2013 (SP)

-->
Sangue Bom 26 
-->

Consolidado: Flor do Caribe, Segunda 12/08/2013 (SP)

-->
Flor do Caribe 22 
-->

Consolidado: Malhação, Segunda 12/08/2013 (SP)

-->
 Malhação 14 
-->

Consolidado: Sessão da Tarde ("Vira lata"), Segunda 12/08/2013 (SP)

-->
Sessão da Tarde ("Vira lata") 11
-->

Consolidado: O Cravo e a Rosa, Segunda 12/08/2013 (SP)

-->
 O Cravo e a Rosa 13 
-->

Consolidado: Video Show, Segunda 12/08/2013 (SP)

-->
Video Show 11
-->

Consolidado: Encontro com Fátima Bernardes, Segunda 12/08/2013 (SP)

-->
Encontro com Fátima Bernardes 6 
-->

Consolidado: Bem Estar, Segunda 12/08/2013 (SP)

-->
Bem Estar 6 
-->

Consolidado: Mais Você, Segunda 12/08/2013 (SP)

-->
 Mais Você 8 
-->

Consolidado: Globo, Segunda 12/08/2013 (SP)

-->
 Mais Você 8 
Bem Estar 6 
Encontro com Fátima Bernardes 6 
Video Show 11
 O Cravo e a Rosa 13 
Sessão da Tarde ("Vira lata") 11
 Malhação 14 
Flor do Caribe 22 
Sangue Bom 26 
Amor à Vida 40 
Tela Quente ("Você de Novo") 20 
Programa do Jô 7 
Sessão Brasil ("Amores Possiveis") 3
-->

Consolidado: SBT, Segunda 12/08/2013 (SP)

-->
Bom dia & Cia 5 
Cuidado com o Anjo 6 
Rubi 7 
Chiquititas 11 
Programa do Ratinho 6
-->

Consolidado: Record, Segunda 12/08/2013 (SP)

-->
 Fala Brasil 7 
Hoje em Dia 5 
Balanço Geral 6 
Programa da Tarde 6
 Cidade Alerta 10 
CSI:NY 5
 Dona Xepa 6 
A Fazenda 8 
Roberto Justus + 3
-->

Consolidado: Band, Segunda 12/08/2013 (SP)

-->
 Jogo Aberto 3 
Brasil Urgente 5 
Jornal da Band 4 
CQC 4  
O Mundo Segundo os Brasileiros 3
-->

Globo: Grade de Programação, Quarta 14/08/2013

-->

QUARTA 14/08/2013      
05:00 Telecurso Profissionalizante
05:16 Telecurso TEC
05:32 Telecurso Ensino Médio
05:48 Telecurso Ensino Fundamental
06:04 Globo Rural
06:32 Bom Dia local*
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:39 Encontro com Fátima Bernardes
11:58 Praça TV - 1ª Edição
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:34 Vale a Pena Ver de Novo - O Cravo e a Rosa

Dinorá insiste que Catarina deve dar uma chance para Serafim e convida-a para jantar em sua casa.

Heitor fica com ciúmes de Bianca. Mimosa briga com Calixto, porque ele comprou um perfume para Neca. Catarina começa a ensinar Buscapé a ler e escrever. Lindinha espia Petruchio tomar banho.

Petruchio separa um anel para Catarina. Joana e as crianças quase descobrem Batista em seu carrão, mas ele é salvo por Cosme. Neca se enternece com o presente. Mimosa barra Petruchio.

Edmundo, apaixonadamente, recita poemas de amor para Bianca. Cornélio convida Petruchio para jantar em sua casa. Fábio aposta com Celso que vai conquistar a feminista.

Celso se oferece para acompanhar Candoca no jantar de Dinorá. Petruchio dá de cara com Catarina. Catarina decide aceitar a corte de Serafim, só para irritar Petruchio.

Cornélio estranha quando Celso demonstra já conhecer Dinorá. Heitor não quer saber de amor romântico, para frustração de Bianca. Petruchio só faz grossuras à mesa.

Serafim corteja Dinorá; Celso agarra-a e marca encontro. Petruchio segura Catarina e arrasta-a para um exagerado tango. Pede-a em casamento, dá-lhe um beijo, que ela retribui com uma bofetada.

Neca faz perguntas sobre Calixto. Lindinha se oferece para Petruchio, que continua tratando-a como irmã. Batista troca de roupa no carro, pega a sua malinha de caixeiro- viajante e chega na sua outra casa. Bianca ameaça nova greve de fome se Catarina não aceitar o pedido de casamento.

15:45 Futebol2013 - Amistoso da Seleção
17:45 Globo Notícia
17:48 Malhação

Bernardete consegue distrair Vera e desviar o assunto sobre Sofia.

Ronaldo tenta devolver as taças de Maura, mas Caetano se recusa. Vitor e Paulino invadem a quadra da escola para treinar. Anita tenta alertar Flaviana sobre Martin, mas a menina a acusa de ciúmes.

Raíssa propõe a Ben que ele mesmo fale com a diretoria do colégio sobre sua bolsa de estudos. As taças de cristal se quebram na confusão e Maura exige que a família de Vera e Ronaldo lhe paguem por elas.

Zelândia arma um esquema com o profissional que consertará o piso da casa da tia. Maura testa as qualidade de Abelardo como garçom pessoal antes de aceitar contratá-lo para sua festa.

Ronaldo e Vera são surpreendidos por uma festa de casamento produzida por seus filhos. Ben, Anita e Frédéric conduzem o reencontro de Vera e Luciana. Bernardete exige que Caetano faça mais uma de suas vontades.

Luciana distribui presentes para a família e Ronaldo estranha. Abelardo e Maura fecham negócio. As crianças se reúnem para contabilizar os resultados do garage sale.

18:18 Flor do Caribe

Guiomar interrompe a festa de Dionísio e apresenta Candinho como filho dele.

Lindaura conta a Samuel que Ester conseguiu a guarda de Laurinha. Quirino hesita, mas aceita se encontrar com Doralice, que pede ao marido que a ajude na adoção de Beatriz.

Quirino comenta com Juliano que sente Doralice cada dia mais distante. Hélio não aceita receber a visita dos pais na prisão. Manolo vai à casa de Dionísio, fingindo não tê-lo reconhecido, e sugere ao empresário que sua neta Aurora trabalhe para ele como cozinheira.

Veridiana percebe o interesse de Taís por Candinho. Natália afirma a Juliano que Doralice quer competir com ela. Guiomar pede a Muniz que abra um processo para Dionísio reconhecer Candinho como seu filho. Guiomar interrompe a festa que Dionísio promove em sua casa para apresentar Candinho como filho e herdeiro legítimo do empresário.

19:09 Praça TV - 2ª Edição**
19:28 Sangue Bom

Gilson desiste de contar a Fabinho sobre seus pais depois de ver sua reação.

Renata tenta se convencer de que não está interessada em Vinny. Giane fica furiosa com a possibilidade de fotografar com Tito. Érico expulsa Fabinho de sua casa.

Bento fica arrasado com o resultado positivo do exame de DNA. Bárbara comemora na frente de Malu o resultado do exame. Amora não gosta de ouvir Bento recusar o dinheiro de Plínio.

Giane e os moradores da Casa Verde expulsam Fabinho da praça. Rosemere recebe flores, e Perácio sente ciúmes. Glória fica emocionada quando Bento diz que a considera sua avó. Palmira exige que Natan peça perdão à ex-mulher. Fabinho fica transtornado com a notícia de que Bento é filho de Plínio.

20:30 Jornal Nacional
20:57 Amor à Vida
Bruno e Paloma se unem para descobrir quem abandonou Paulinha na caçamba.

Patrícia vai embora com Guto, e Michel fica furioso. Vega desconfia de que Atílio tenha outra mulher. Valdirene sugere que Márcia investigue Atílio e Ignácio.

Joana encontra Perséfone amarrada e descobre que o apartamento foi assaltado. Atílio avisa a Félix que vai contar sobre os contratos alterados para César.

Paloma e Bruno tentam encontrar o dono do bar onde Paulinha nasceu. Carlito leva Márcia até o hospital San Magno. Vega procura César, antes de cobrar uma explicação do marido. Márcia descobre que Gentil e Atílio são a mesma pessoa.

21:50 Futebol 2013
23:50 Saramandaia

Vitória fica apreensiva e desiste de se encontrar com Zico para ficar com Zélia.

Carlito conta para Candinha que Helena quer se divorciar de Zico. Tiago tem uma ideia para que Tibério e Candinha se reencontrem. Aparadeira repreende Cazuza por assistir à entrevista de Vitória no site do movimento saramandista.

O delegado chama a atenção dos bolebolenses e saramandistas que se encontram na praça. Dona Redonda e Aparadeira vendem acessórios com o nome do padroeiro da cidade. Leocádia fica aflita ao saber que seu neto possui um problema. Tiago vê Vitória falando com Zico e vai tirar satisfações.

00:10 Jornal da Globo
00:43 Programa do Jô
02:18 Família de Heróis
03:06 Corujão. Filme: A Redenção de Sarah Cain***

A Redenção de Sarah Cain (Saving Sarah Cain) - Poster / Capa / CartazA Redenção de Sarah Cain 2007
Saving Sarah Cain
Sarah Cain é uma mulher independente que após uma repentina viagem descobre as coisas simples da vida.

Dirigido por: Michael Landon Jr.
Roteiro: Beverly Lewis, Brian Bird, Cindy Kelley
Produtores: Brian Bird, Michael Landon Jr., Robert Gros
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Abigail Mason Lyddie Cottrell
Bailee Madison Hannah Cottrell
Caitlin E.J. Meyer Courtney
Carl Nelson Waiter

Danielle Chuchran Anna Mae Cottrell

*     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
          Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Corujão: Quarta 14/08/2013, A Redenção de Sarah Cain

--> 

03.05 - Corujão. Filme: A Redenção de Sarah Cain***
A Redenção de Sarah Cain (Saving Sarah Cain) - Poster / Capa / CartazA Redenção de Sarah Cain 2007
Saving Sarah Cain
Sarah Cain é uma mulher independente que após uma repentina viagem descobre as coisas simples da vida.

Dirigido por: Michael Landon Jr.
Roteiro: Beverly Lewis, Brian Bird, Cindy Kelley
Produtores: Brian Bird, Michael Landon Jr., Robert Gros
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Abigail Mason Lyddie Cottrell
Bailee Madison Hannah Cottrell
Caitlin E.J. Meyer Courtney
Carl Nelson Waiter

Danielle Chuchran Anna Mae Cottrell

** A programação da emissora é contada das 06h até às 05h59 do dia seguinte.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.
-->

Saramandaia, Quarta-feira 14/08/2013

-->

Vitória fica apreensiva e desiste de se encontrar com Zico para ficar com Zélia.

Carlito conta para Candinha que Helena quer se divorciar de Zico. Tiago tem uma ideia para que Tibério e Candinha se reencontrem. Aparadeira repreende Cazuza por assistir à entrevista de Vitória no site do movimento saramandista.

O delegado chama a atenção dos bolebolenses e saramandistas que se encontram na praça. Dona Redonda e Aparadeira vendem acessórios com o nome do padroeiro da cidade. Leocádia fica aflita ao saber que seu neto possui um problema. Tiago vê Vitória falando com Zico e vai tirar satisfações.
-->

Amor à Vida, Quarta-feira 14/08/2013

-->
Bruno e Paloma se unem para descobrir quem abandonou Paulinha na caçamba.

Patrícia vai embora com Guto, e Michel fica furioso. Vega desconfia de que Atílio tenha outra mulher. Valdirene sugere que Márcia investigue Atílio e Ignácio.

Joana encontra Perséfone amarrada e descobre que o apartamento foi assaltado. Atílio avisa a Félix que vai contar sobre os contratos alterados para César.

Paloma e Bruno tentam encontrar o dono do bar onde Paulinha nasceu. Carlito leva Márcia até o hospital San Magno. Vega procura César, antes de cobrar uma explicação do marido. Márcia descobre que Gentil e Atílio são a mesma pessoa.
-->

Sangue Bom, Quarta-feira 14/08/2013

-->

Gilson desiste de contar a Fabinho sobre seus pais depois de ver sua reação.

Renata tenta se convencer de que não está interessada em Vinny. Giane fica furiosa com a possibilidade de fotografar com Tito. Érico expulsa Fabinho de sua casa.

Bento fica arrasado com o resultado positivo do exame de DNA. Bárbara comemora na frente de Malu o resultado do exame. Amora não gosta de ouvir Bento recusar o dinheiro de Plínio.

Giane e os moradores da Casa Verde expulsam Fabinho da praça. Rosemere recebe flores, e Perácio sente ciúmes. Glória fica emocionada quando Bento diz que a considera sua avó. Palmira exige que Natan peça perdão à ex-mulher. Fabinho fica transtornado com a notícia de que Bento é filho de Plínio.

-->

Flor do Caribe, Quarta-feira 14/08/2013

-->

Guiomar interrompe a festa de Dionísio e apresenta Candinho como filho dele.

Lindaura conta a Samuel que Ester conseguiu a guarda de Laurinha. Quirino hesita, mas aceita se encontrar com Doralice, que pede ao marido que a ajude na adoção de Beatriz.

Quirino comenta com Juliano que sente Doralice cada dia mais distante. Hélio não aceita receber a visita dos pais na prisão. Manolo vai à casa de Dionísio, fingindo não tê-lo reconhecido, e sugere ao empresário que sua neta Aurora trabalhe para ele como cozinheira.

Veridiana percebe o interesse de Taís por Candinho. Natália afirma a Juliano que Doralice quer competir com ela. Guiomar pede a Muniz que abra um processo para Dionísio reconhecer Candinho como seu filho. Guiomar interrompe a festa que Dionísio promove em sua casa para apresentar Candinho como filho e herdeiro legítimo do empresário.
-->

Malhação, Quarta-feira 14/08/2013

-->

Bernardete consegue distrair Vera e desviar o assunto sobre Sofia.

Ronaldo tenta devolver as taças de Maura, mas Caetano se recusa. Vitor e Paulino invadem a quadra da escola para treinar. Anita tenta alertar Flaviana sobre Martin, mas a menina a acusa de ciúmes.

Raíssa propõe a Ben que ele mesmo fale com a diretoria do colégio sobre sua bolsa de estudos. As taças de cristal se quebram na confusão e Maura exige que a família de Vera e Ronaldo lhe paguem por elas.

Zelândia arma um esquema com o profissional que consertará o piso da casa da tia. Maura testa as qualidade de Abelardo como garçom pessoal antes de aceitar contratá-lo para sua festa.

Ronaldo e Vera são surpreendidos por uma festa de casamento produzida por seus filhos. Ben, Anita e Frédéric conduzem o reencontro de Vera e Luciana. Bernardete exige que Caetano faça mais uma de suas vontades.

Luciana distribui presentes para a família e Ronaldo estranha. Abelardo e Maura fecham negócio. As crianças se reúnem para contabilizar os resultados do garage sale.


-->

O Cravo e a Rosa, Quarta-feira 14/08/2013

-->

Dinorá insiste que Catarina deve dar uma chance para Serafim e convida-a para jantar em sua casa.

Heitor fica com ciúmes de Bianca. Mimosa briga com Calixto, porque ele comprou um perfume para Neca. Catarina começa a ensinar Buscapé a ler e escrever. Lindinha espia Petruchio tomar banho.

Petruchio separa um anel para Catarina. Joana e as crianças quase descobrem Batista em seu carrão, mas ele é salvo por Cosme. Neca se enternece com o presente. Mimosa barra Petruchio.

Edmundo, apaixonadamente, recita poemas de amor para Bianca. Cornélio convida Petruchio para jantar em sua casa. Fábio aposta com Celso que vai conquistar a feminista.

Celso se oferece para acompanhar Candoca no jantar de Dinorá. Petruchio dá de cara com Catarina. Catarina decide aceitar a corte de Serafim, só para irritar Petruchio.

Cornélio estranha quando Celso demonstra já conhecer Dinorá. Heitor não quer saber de amor romântico, para frustração de Bianca. Petruchio só faz grossuras à mesa.

Serafim corteja Dinorá; Celso agarra-a e marca encontro. Petruchio segura Catarina e arrasta-a para um exagerado tango. Pede-a em casamento, dá-lhe um beijo, que ela retribui com uma bofetada.

Neca faz perguntas sobre Calixto. Lindinha se oferece para Petruchio, que continua tratando-a como irmã. Batista troca de roupa no carro, pega a sua malinha de caixeiro- viajante e chega na sua outra casa. Bianca ameaça nova greve de fome se Catarina não aceitar o pedido de casamento.
-->

SBT: Grade de Programação, Quarta 14/08/2013

-->
Quarta-feira, 14/08/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Marimar
Sérgio diz a Bela que está apaixonado por ela e que Marimar não passou de uma aventura passageira.

Ela fica indignada e o manda embora. Marimar põe em prática seu plano de vingança e contrata Renato para se passar por sócio, que inocente aceita. San Genis quer comprar o complexo Vale Encantado para ter Bela em suas mãos.

Antonieta beija Chuy. Natália diz ao pai que está decidida a se casar com Sérgio. Marimar procura o governador para pedir proteção, uma vez que San Genis quer comprar o clube, Natália chega e não gosta.

Antonieta diz a Angélica que vai se casar com Chuy. Bernardo diz a Bela que está disposto a vender sua parte para San Genis. Desesperada, Natália conta a Sérgio que seu pai quer se casar com Bela e diz que fará de tudo para impedir.

Chuy conta a Padre Torres o que está acontecendo entre ele e Antonieta, o religioso o aconselha a ter cuidado. Sérgio diz a Natália que ela está exagerando. Chuy diz a Antonieta que ela está brincando com seus sentimentos.

Ela afirma que o ama e os dois se beijam. O governador impede que o complexo Vale Encantado seja vendido. O governador comenta com Bela que Natália não vai mais incomodá-la, pois vai se casar com Sérgio e diz que após o casamento da filha será um homem livre para se casar com ela.

Brenda diz a Bela que Renato já assinou a primeira promissória. Natália chega ao clube com Sérgio, as duas se confrontam e Natália diz que seu pai não sairá para jantar com ela. Para provocá-la, Bela responde que se não sair com governador sairá com o noivo dela.

15:30 Cuidado Com O Anjo 
Ofélia se desculpa com Malú e diz que se ela estivesse em sua casa, provavelmente Viviana ainda estaria viva.

Leopardo acompanha Branca até seu quarto e esta pede que não a deixe sozinha. Cecília, Patrício e Estefânia chegam ao velório e encontram Malú. Malú confirma para João Miguel que vai se casar com Leopardo e os dois discutem.

Ofélia conta a João Miguel que Leopardo está no quarto de Branca. Enquanto isso, Branca está a ponto de revelar a Leopardo o que realmente acontece com ela. Malú fala de Leopardo para Adriano.

Estefânia encontra Israel e pensa que é o momento para se casar com ele. Ivete relembra as palavras de Leopardo e garante vai acabar com a vida de Malú.

Candelária diz a Malú que não deveria ter aceitado o pedido de casamento apenas por gratidão. Branca pede a Balbina que feche a janela pelo lado de fora, enquanto João Miguel se apronta para poder segui-la a qualquer momento.

Ivete sai de casa decidida a acabar com a vida de Malú e João Miguel acredita que ela está dormindo. Leopardo pergunta a Malú se ela pretende abandonar o teatro para viver com ele na fazenda. Ivete vai até o teatro atrás de Malú.

16:30 Rubi
Rubi diz a Caetano que deveria fazer como ela e esquecer seu passado.

Caetano, furioso, responde que é impossível esquecer tantos anos de prisão, a perda da mulher que ama e a distância de sua única filha. Rubi procura Cristina para tentar reaproximá-la de Caetano e aconselha a irmã a não se casar com Marcos sem amor.

Cristina, sarcástica, pergunta à irmã como ela pode falar de amor se não conhece esse sentimento. Heitor procura Alessandro para contar que quando se casou com Rubi ela confessou que não o amava, mas garante que as coisas mudaram e agora estão disposto a iniciar uma nova vida e pede a ele que não volte a interferir em suas vidas.

Rubi conta a Artur o quê Luiz pensa dele. Rubi confessa a Toledo que não se arrepende de absolutamente nada do que fez e que só finge estar arrependida para impressionar Alessandro e por que lhe convém parecer vítima de Heitor. Rubi diz a Lúcio que decidiu lhe vender as ações do hotel mas deixa claro que Heitor não pode ficar sabendo da transação.

17:30 Casos de Família
18:15 Clube do Carrossel
19:20 Eu, a Patroa e as Crianças
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Ao chegar à sala, Cris conta o que aconteceu no pátio.

Carol faz um curativo no dedo de Cris. Mili diz para elas fazerem as próprias armas e assim se defenderem dos vampiros. Todas aceitam. No porão, Rafa precisa ir ao banheiro e confessa aos amigos que não consegue mais aguentar. Mosca e Binho tentam acalmar o amigo, mas não conseguem.

Os meninos continuam tentando abrir a porta do lugar, mas é em vão. Junior conversa com José Ricardo e questiona o motivo dos meninos não serem aceitos no orfanato. Carmen diz que todos os assuntos do orfanato devem ser tratados com ela. O empresário concorda. Irritado, Junior diz que não irá desistir deste assunto.

Vlade pergunta para Carol se ela nasceu na Europa. O conde não para de elogiar a ajudante de Chico. Sofia chama as meninas na sala para que o casal escolha a próxima garota para conversar. Natacha e Vlade escolhem Tati, mas a garota diz que não irá sem a irmã. As pequeninas os levam para a cozinha e o casal pede a Chico para os deixarem a sós com as meninas.

Vlade pergunta as garotas sobre Carol, mas Natacha se irrita e muda de assunto. A mulher pede para Tati ficar mais próxima deles. Tati tira do bolso uma corrente com cruz para assustar o Conde e a Condessa. No quarto, as meninas preparam o lugar para se protegerem dos vampiros. Na sala, Carol esta mexendo no computador quando o Conde Vlade se aproxima da moça.

O homem diz que Carolina faz com que ele se lembre de uma mulher chamada Catrina. O homem se aproxima de Carol e pede para que ela olhe dentro de seus olhos. No mesmo momento, Pata observa a cena quando Mosca a puxa para dentro do quarto de produtos de limpeza. A garota se assusta e grita. Carol escuta e aproveita o momento para sair da sala e ver o que está acontecendo.

A ajudante não encontra o lugar de onde veio o barulho. O Conde vai atrás de Carol. Furiosa, Pata bate em Mosca por ele ter lhe assustado. Os meninos contam que estão presos e que Rafa precisa usar o banheiro urgente. A menina promete tentar ajudar a levar o amigo no banheiro. O Conde não para de perseguir Carol.

Natacha vai atrás do marido e não gosta de vê-lo ao lado da ajudante de cozinha. Os dois começam a discutir em outra língua. O casal vê Pata levando Rafa ao banheiro. No quarto, Tati e Vivi contam como foi a conversa com o Conde e a Condessa. As chiquititas mostram para a Carol as armadilhas que fizeram para provar que o casal é vampiro.

Na sala, Natacha e Vlade não param de discutir. Ernestina questiona o os dois se eles já se decidiram sobre qual garota escolher. Os dois avisam que ainda não conversam com todas as meninas e a zeladora sobe para chamar as pequeninas. Pata espera Rafa no banheiro. Cuidadosamente, Pata tentar levar o amigo de volta para o porão, mas são surpreendidos por Carol, Ernestina e todas as chiquititas. A zeladora questiona quem é o garoto e Mili diz que é o caçador de vampiros que chamou.

Carol diz a Ernestina que conhece o menino e que ele mora na vizinhança. Carol diz que Rafa conhece muito sobre os vampiros e que ela autorizou a entrada dele. Ernestina manda todas descerem. As meninas questionam Rafa sobre como ele irá afastar os vampiros. Mili pede para as meninas obedecerem a Ernestina e descerem, que ela, Pata, Carol e Rafa darão um jeito.

As meninas vão à sala e a próxima a ser escolhida é Bia. A garota os convida para ir ao quarto para conversarem. Pata explica para Carol e Mili o que aconteceu. Carol diz que eles não podem ficar no porão. Bia tenta ver se o Conde e a Condessa refletem no espelho e fica surpresa ao ver que Natacha aparece refletida no objeto.

A garota se dá conta que o casal entrou e não deu importância aos alhos espalhados pelo quarto. Carol leva Rafa para o esconderijo e pede para que ele e os garotos tomem cuidado. A moça vai do lado de fora do orfanato ver o que está atrapalhando a porta do porão. Carolina percebe que colocaram uma caçamba de entulho na entrada do local, por isso não conseguem abrir a porta. No quarto, o casal revela que gostou de Bia e que já sabem qual a garota que irão escolher.

As meninas entram no quarto e jogam bexigas de água em Natacha e Vlade e os expulsam do dormitório. No mesmo momento Mili tira uma foto dos dois e percebe que o casal saiu perfeitamente na foto. Decepcionada, Sofia briga com as meninas pela forma que trataram o Conde e a Condessa. A diretora pede para que elas peçam desculpa aos dois.

As meninas obedecem, mas dizem o motivo que as levaram a fazer tudo aquilo. As pequeninas confessam que acharam que os dois eram vampiros e contam todos os motivos que fizeram a acreditar nisso. Natacha e Vlade explicam sobre as coisas que as pequeninas duvidaram. O casal decide ir embora e não adotar nenhuma das crianças. Sofia acompanha o casal até o portão do orfanato, pede desculpas e se despede. Ao ficarem sozinhos, o casal fica irritado pela coragem das meninas e se transforam em morcegos.

No dia da seguinte, as meninas conversam sobre o que aprontaram na noite anterior e confessam que não queriam ser adotados pelo Conde Vlade e pela Condessa Natacha. Carol pede a ajuda de Pata e Mili para colocarem o lixo para fora, mas na verdade a ajudante precisa de ajuda para tirar a caçamba de entulhos da entrada do porão.

As garotas e Carolina não conseguem. Inquietos, Mosca, Rafa e Binho não aguentam mais ficar dentro do esconderijo. Junior chega ao orfanato e vê Carol, Pata e Mili tentando empurrar a caçamba. O rapaz oferece ajuda, mas Carol não aceita. Mili e Pata dizem que elas não irão conseguir sozinhas. Junior percebe que a caçamba não está saindo do lugar porque esta com a trava para cima. O rapaz destrava o objeto e facilmente consegue tirá-lo do lugar. Junior questiona o que elas vão fazer.

Mili e Pata tentam desconversar e dizem que querem deixar o lugar mais bonito. Junior diz a Mili que precisa conversar com ela sobre o assunto dos meninos. A garota diz que pode falar na frente de Pata e Carol, pois elas já sabem. A ajudante de cozinha diz que não pode ficar para conversar e sai do local.

O rapaz pede para conversar dentro do orfanato e Pata fica do lado de fora para avisar ao irmão e aos amigos que a porta já está livre. Junior diz para Mili que seu pai não aceitou os meninos no orfanato. O rapaz pede a Mili e Pata para irem junto com ele falar com o Dr. José Ricardo.

Mili diz que ela vai representando todas as meninas, mas diz que Sofia não irá gostar, pois ela já tinha proibido de falar com o empresário. Junior diz que Sofia não precisa saber que ela foi com ele. Pata agradece a ajude de Junior. Mili e o rapaz tentam sair, quando Ernestina questiona aonde os dois vão sem autorização. O rapaz diz que irá levar a garota para passear e a zeladora autoriza.

21:15 Harper´s Island - O Mistério da Ilha
22:00 Programa do Ratinho
23:00 Amigos da Onça
00:00 Gabi Quase Proibida
01:00 Jornal do SBT
01:45 Dois Homens e Meio
02:15 Big Bang: A Teoria
03:00 O Ritmo de Memphis
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...