Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

SBT: Grade de Programação, Terça 13/08/2013

-->
Terça-feira, 13/08/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 As Visões da Raven
14:30 Marimar
O inspetor promete a Natália que Bela será expulsa do Vale Encantado.

Angélica diz a Perfecta que quer ter Renato de volta. Natália diz a Sérgio o que fez e ele vai até a casa de Bela para contar. Antonieta se insinua para Chuy.

Interesseira, Brenda joga charme para Renato. Na casa de Bela, Sérgio ouve um choro e pergunta se ela tem um bebê. Bela revela que tem uma filha. Selva lê as cartas para Angélica.

Bela conta ao governador o que Natália fez, e ele pede ao inspetor que ignore o pedido da filha. Governador diz à filha que pretende se casar com Bela. Natália ameaça deixá-lo para sempre caso ele insista no casamento.

Bela promete pagar bem a Brenda caso ajude Renato a perder tudo no jogo, ela aceita. Antonieta e Angélica ficam surpresas com as revelações de Selva. Chuy visita Padre Torres.

Angélica aconselha a irmã a não se envolver com Chuy. Sérgio procura Bela no clube, os dois conversam e ele a beija. O detetive revela ao governador dados da vida de Sérgio. Sérgio diz a Bela que realmente a ama, que Marimar foi algo passageiro e não amor.

15:30 Cuidado Com O Anjo
Leopardo chega de surpresa para ver Malú.

Ainda emocionada por ter estado com seu neto, Cecília diz a Patrício que se preocupa, pois sabe que sua filha está sofrendo. Rosa vê Branca chegar e avisa João Miguel que, ao vê-la, percebe que não pode abandoná-la.

Leopardo suplica a Malú que o perdoe, diz que Ivete voltou para atormentá-lo e pede sua ajuda para que ela não o destrua. João Miguel faz muitas perguntas a Branca, ela jura que não se lembra de nada e pede que a cure o mais rápido possível.

Nelson começa a ter alucinações e morre nos braços de Elza. Malú vai ao velório com Leopardo e lá encontra João Miguel, que chega com Branca, Rosa e Ofélia.

Enquanto João Miguel apresenta Branca como sua noiva, Leopardo pede Malú em casamento e ela aceita. O rapaz comunica a João Miguel que vai se casar com Malú e depois conta a Branca que, com a surpresa da notícia, está a ponto de se transformar em Ivete.

João Miguel discute com Leopardo. Depois vai até a igreja e desabafa com padre Anselmo, que o aconselha a continuar ao lado de Branca e a dar uma oportunidade a Malú para que possa ser feliz. Branca se sente mal, não encontra João Miguel e pede a Leopardo que a leve embora para casa.

16:30 Rubi
Rubi diz a Lúcio que Thiago a humilhou e a violentou mas isso não significa que queria vê-lo morto.

Ele confessa que não o matou e dia que a procurou para aconselhá-la à respeito de suas ações do hotel. Artur incumbe Caetano de vigiar Luiz e impedir que volte a ingerir álcool.

Alessandro vê Heitor tratar bruscamente a Rubi e pede que a deixe em paz. Rubi pede a Alessandro que não interfira em sua vida particular. Heitor encontra a foto de Alessandro entre os pertences de Rubi.

Rubi comenta com Toledo que Heitor anda muito estranho. Rubi encontra Caetano e pergunta se ele pretende falar com Heitor. Ele responde que não já que há três anos ele preferiu acreditar que ela queria ajudá-lo e não destruí-lo.

Rubi, cínica, diz que ainda está em tempo de impedir que Cristina se case com outro. Caetano, furioso, responde que está pagando por ter renunciado ao amor de Cristina mas jura a Rubi que ela pagará por todo o mal que lhe causou.

17:30 Casos de Família
18:15 Clube do Carrossel
19:20 Eu, a Patroa e as Crianças
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Junior elogia a sobremesa do restaurante que Maria Cecília sugeriu.

Eduarda continua enviando as mensagens com as coisas que a filha precisa falar. A socialite pede para a filha dizer que gostaria de conhecer melhor o rapaz. Junior acha Maria Cecília muito direta e fica sem graça. Eduarda pede para filha beijar o rapaz. Maria Cecília faz o que a mãe pediu.

Carol conta a Leticia que Junior pediu para ela voltar a trabalhar no Café Boutique, mas diz que não pode aceitar. Beto chega em casa e conta a Leticia e Carol que deu carona a Clarita. A irmã fica surpresa ao ver o interesse do garoto em Clarita. No dia seguinte, as meninas se preparam para conhecerem o casal que irá visitá-las.

Mili para que Sofia ajude Mosca, Rafa e Binho morarem no orfanato. Sofia diz que já conversou com Carmen, mas ela não autorizou. Mili pede para Sofia conversar com o Dr. José Ricardo pessoalmente. A diretora diz que já teve essa ideia, mas que Carmen não iria gostar. Junior leva doces do Café Boutique para as chiquititas.

Carol sai da sala assim que vê o rapaz. Junior vai atrás, mas Carol é rude com o rapaz. Ao sair da cozinha, Junior encontra Mili triste e pergunta o que está acontecendo. A garota conta que tem algo muito importante para falar com o Dr. José Ricardo. Mili conta toda a história de Mosca, Rafa e Binho. Junior promete dar um jeito na situação.

No porão, os meninos reclamam e dizem que sentem saudade das ruas. Binho tem a ideia de abrir a porta para tentar sair, mas não consegue. Rafa tenta ajudar, mas os garotos percebem que estão trancados no local. Sofia avisa as chiquititas que o casal já está a caminho. Animadas, as meninas perguntam a diretora sobre como eles são. No mesmo momento toca a campainha e quando as garotas se deparam com o casal, se assustam com o jeito estranho dos dois.

Sofia apresenta o casal às meninas, a Condessa Natacha (Erika Zanão) e o Conde Vlade (Nando Prado). A diretora diz que eles vieram da Rússia. Com medo, as meninas se apresentam para o casal. Sofia os convida para irem até a sua sala para cuidarem dos documentos necessários para a adoção. Chico pergunta a Carol se ela e Junior tiveram algum romance.

Carol diz que começou a gostar dele, mas que se decepcionou. Ernestina conta a Carolina e Chico sobre o casal estranho que chegou no orfanato. Na sala, Tati diz que Natacha e Vlade parecem vampiros. As chiquititas dizem que não querem ser adotadas pelo Conde e pela Condessa. No porão, Binho está ansioso esperando que Pata e Mili apareçam para tirarem eles dali.

O conde e a condessa voltam para a sala da diretora com Sofia. As meninas ficam com medo de serem escolhidas pelo casal. O conde Vlade se encanta com Carolina. O casal pede a Sofia que precisam conversar com uma criança de cada vez e escolhem Ana para ser a primeira. Sofia sugere que a garota mostre o quarto ao casal.

Ao entrarem no quarto, a Condessa pede para Ana fechar todas as cortinas do quarto. Natacha pede para a garota se apresentar. Ana mente e diz que é uma péssima aluna, não gosta de estudar, vive isolada e não gosta de fazer amigos. Para a sua surpresa, o Conde e a Condessa gostam do que escutam. Eduarda arma um novo plano para que Maria Cecília tenha um segundo encontro com Junior. A supervisora confessa a que não gostou do beijo do rapaz e que não teve sintonia com ele.

Eduarda não dá atenção à filha e continua planejando o romance dos dois. No Café Boutique, Beto convida Clarita para sair. Feliz, a garota conta a novidade para Leticia e Tobias, mas o barista não se empolga. Leticia pergunta se Tobias está gostando de Clarita, mas o rapaz não sabe o que está sentindo.

No mesmo momento, Maria Cecília e Eduarda descem para a loja. A supervisora olha para Tobias e sorri. O rapaz fica feliz. No orfanato, as meninas se preocupam com a demora de Ana. Bia tem certeza que Natacha e Vlade são vampiros. Mili diz que os vampiros tem medo de sol e por isso as conversas devem acontecer no pátio.

O casal volta à sala e escolhe Cris para conversar. Ana conta às amigas que achou Vlade e Natacha estranhos. Com as informações de Ana, as chiquititas têm ainda mais a certeza de que eles são vampiros. Na cozinha, Carol, Ernestina e Chico conversam sobre o comportamento estranho do Conde e da Condessa.

As pequeninas chegam ao lugar e pedem alho para o cozinheiro. Chico diz para as meninas que vampiros não existem, mas autoriza que elas peguem todos os alhos, pois concorda que eles são estranhos. Mili procura na internet as formas para se proteger de um vampiro. As meninas encontram um telefone de um caçador de vampiros.

Tati entrega os alhos para as amigas e todas se protegem. Mili conta a Sofia sobre o que acharam do casal e Sofia tranquiliza as meninas dizendo que eles são pessoas normais. No pátio, Cris os convida para sentar no sol e o casal não aceita. Ernestina aparece para servir suco de laranja, mas o Conde e a Condessa se recusam a tomar a bebida.

Cris diz que o refresco está uma delícia, mas Vlade confessa que eles têm sede de outra coisa. Vlade pergunta o tipo sanguíneo de Cris. Assustada, a pequenina deixa o copo de suco cair e quebra o objeto. Ao tentar juntar os cacos, a garota corta o dedo. Vlade e Natacha tentam ajudá-la, mas ficam estranhos ao verem o sangue na mão da menina.

21:15 Programa do Ratinho
23:00 Cine Espetacular. Filme: A Hora do Rush 3

A Hora do Rush 3A Hora do Rush 3 2007
Rush Hour 3
O embaixador Han (Tzi Ma) está em Paris, prestes a revelar evidências sobre o trabalho da Tríade, o mais poderoso e conhecido sindicato do crime do planeta.

Ele descobriu a identidade de Shy Shen, o responsável pela organização, e está disposto a revelá-la para o Tribunal Mundial do Crime.

Entretanto a Tríade deseja manter esta informação em segredo e para tanto decide usar todas as possibilidades que dispõe.

Para ajudar Soo Yung (Jingchu Zhang), a filha do embaixador, o inspetor-chefe Lee (Jackie Chan) e o detetive James Carter (Chris Tucker) viajam até a França.

Em Paris, sem conhecer a cidade nem o idioma, eles precisam evitar que uma conspiração mundial aconteça.

Dirigido por: Brett Ratner
Roteiro: Betsy Heimann, J. Michael Muro, Jeff Nathanson, Ross LaManna
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Andrew Quang Kung Fu Kid
Ann Beth Miller Follies Dancer
Ann Christine Dressing Room Girl
Anna Chiu Dressing Room Girl
Catherine Ferrino Follies Dancer

01:00 Jornal do SBT
01:45 Dois Homens e Meio
02:15 Big Bang: A Teoria
02:45 Alvo Humano
03:30 Duas Garotas em Apuros
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


Chiquititas, Terça-feira 13/08/2013

--> 

Junior elogia a sobremesa do restaurante que Maria Cecília sugeriu.

Eduarda continua enviando as mensagens com as coisas que a filha precisa falar. A socialite pede para a filha dizer que gostaria de conhecer melhor o rapaz. Junior acha Maria Cecília muito direta e fica sem graça. Eduarda pede para filha beijar o rapaz. Maria Cecília faz o que a mãe pediu.

Carol conta a Leticia que Junior pediu para ela voltar a trabalhar no Café Boutique, mas diz que não pode aceitar. Beto chega em casa e conta a Leticia e Carol que deu carona a Clarita. A irmã fica surpresa ao ver o interesse do garoto em Clarita. No dia seguinte, as meninas se preparam para conhecerem o casal que irá visitá-las.

Mili para que Sofia ajude Mosca, Rafa e Binho morarem no orfanato. Sofia diz que já conversou com Carmen, mas ela não autorizou. Mili pede para Sofia conversar com o Dr. José Ricardo pessoalmente. A diretora diz que já teve essa ideia, mas que Carmen não iria gostar. Junior leva doces do Café Boutique para as chiquititas.

Carol sai da sala assim que vê o rapaz. Junior vai atrás, mas Carol é rude com o rapaz. Ao sair da cozinha, Junior encontra Mili triste e pergunta o que está acontecendo. A garota conta que tem algo muito importante para falar com o Dr. José Ricardo. Mili conta toda a história de Mosca, Rafa e Binho. Junior promete dar um jeito na situação.

No porão, os meninos reclamam e dizem que sentem saudade das ruas. Binho tem a ideia de abrir a porta para tentar sair, mas não consegue. Rafa tenta ajudar, mas os garotos percebem que estão trancados no local. Sofia avisa as chiquititas que o casal já está a caminho. Animadas, as meninas perguntam a diretora sobre como eles são. No mesmo momento toca a campainha e quando as garotas se deparam com o casal, se assustam com o jeito estranho dos dois.

Sofia apresenta o casal às meninas, a Condessa Natacha (Erika Zanão) e o Conde Vlade (Nando Prado). A diretora diz que eles vieram da Rússia. Com medo, as meninas se apresentam para o casal. Sofia os convida para irem até a sua sala para cuidarem dos documentos necessários para a adoção. Chico pergunta a Carol se ela e Junior tiveram algum romance.

Carol diz que começou a gostar dele, mas que se decepcionou. Ernestina conta a Carolina e Chico sobre o casal estranho que chegou no orfanato. Na sala, Tati diz que Natacha e Vlade parecem vampiros. As chiquititas dizem que não querem ser adotadas pelo Conde e pela Condessa. No porão, Binho está ansioso esperando que Pata e Mili apareçam para tirarem eles dali.

O conde e a condessa voltam para a sala da diretora com Sofia. As meninas ficam com medo de serem escolhidas pelo casal. O conde Vlade se encanta com Carolina. O casal pede a Sofia que precisam conversar com uma criança de cada vez e escolhem Ana para ser a primeira. Sofia sugere que a garota mostre o quarto ao casal.

Ao entrarem no quarto, a Condessa pede para Ana fechar todas as cortinas do quarto. Natacha pede para a garota se apresentar. Ana mente e diz que é uma péssima aluna, não gosta de estudar, vive isolada e não gosta de fazer amigos. Para a sua surpresa, o Conde e a Condessa gostam do que escutam. Eduarda arma um novo plano para que Maria Cecília tenha um segundo encontro com Junior. A supervisora confessa a que não gostou do beijo do rapaz e que não teve sintonia com ele.

Eduarda não dá atenção à filha e continua planejando o romance dos dois. No Café Boutique, Beto convida Clarita para sair. Feliz, a garota conta a novidade para Leticia e Tobias, mas o barista não se empolga. Leticia pergunta se Tobias está gostando de Clarita, mas o rapaz não sabe o que está sentindo.

No mesmo momento, Maria Cecília e Eduarda descem para a loja. A supervisora olha para Tobias e sorri. O rapaz fica feliz. No orfanato, as meninas se preocupam com a demora de Ana. Bia tem certeza que Natacha e Vlade são vampiros. Mili diz que os vampiros tem medo de sol e por isso as conversas devem acontecer no pátio.

O casal volta à sala e escolhe Cris para conversar. Ana conta às amigas que achou Vlade e Natacha estranhos. Com as informações de Ana, as chiquititas têm ainda mais a certeza de que eles são vampiros. Na cozinha, Carol, Ernestina e Chico conversam sobre o comportamento estranho do Conde e da Condessa.

As pequeninas chegam ao lugar e pedem alho para o cozinheiro. Chico diz para as meninas que vampiros não existem, mas autoriza que elas peguem todos os alhos, pois concorda que eles são estranhos. Mili procura na internet as formas para se proteger de um vampiro. As meninas encontram um telefone de um caçador de vampiros.

Tati entrega os alhos para as amigas e todas se protegem. Mili conta a Sofia sobre o que acharam do casal e Sofia tranquiliza as meninas dizendo que eles são pessoas normais. No pátio, Cris os convida para sentar no sol e o casal não aceita. Ernestina aparece para servir suco de laranja, mas o Conde e a Condessa se recusam a tomar a bebida.

Cris diz que o refresco está uma delícia, mas Vlade confessa que eles têm sede de outra coisa. Vlade pergunta o tipo sanguíneo de Cris. Assustada, a pequenina deixa o copo de suco cair e quebra o objeto. Ao tentar juntar os cacos, a garota corta o dedo. Vlade e Natacha tentam ajudá-la, mas ficam estranhos ao verem o sangue na mão da menina.
-->

Rubi, Terça-feira 13/08/2013

-->
Rubi diz a Lúcio que Thiago a humilhou e a violentou mas isso não significa que queria vê-lo morto.

Ele confessa que não o matou e dia que a procurou para aconselhá-la à respeito de suas ações do hotel. Artur incumbe Caetano de vigiar Luiz e impedir que volte a ingerir álcool.

Alessandro vê Heitor tratar bruscamente a Rubi e pede que a deixe em paz. Rubi pede a Alessandro que não interfira em sua vida particular. Heitor encontra a foto de Alessandro entre os pertences de Rubi.

Rubi comenta com Toledo que Heitor anda muito estranho. Rubi encontra Caetano e pergunta se ele pretende falar com Heitor. Ele responde que não já que há três anos ele preferiu acreditar que ela queria ajudá-lo e não destruí-lo.

Rubi, cínica, diz que ainda está em tempo de impedir que Cristina se case com outro. Caetano, furioso, responde que está pagando por ter renunciado ao amor de Cristina mas jura a Rubi que ela pagará por todo o mal que lhe causou.
-->

Cuidado com o Anjo, Terça-feira 13/08/2013

-->
Leopardo chega de surpresa para ver Malú.

Ainda emocionada por ter estado com seu neto, Cecília diz a Patrício que se preocupa, pois sabe que sua filha está sofrendo. Rosa vê Branca chegar e avisa João Miguel que, ao vê-la, percebe que não pode abandoná-la.

Leopardo suplica a Malú que o perdoe, diz que Ivete voltou para atormentá-lo e pede sua ajuda para que ela não o destrua. João Miguel faz muitas perguntas a Branca, ela jura que não se lembra de nada e pede que a cure o mais rápido possível.

Nelson começa a ter alucinações e morre nos braços de Elza. Malú vai ao velório com Leopardo e lá encontra João Miguel, que chega com Branca, Rosa e Ofélia.

Enquanto João Miguel apresenta Branca como sua noiva, Leopardo pede Malú em casamento e ela aceita. O rapaz comunica a João Miguel que vai se casar com Malú e depois conta a Branca que, com a surpresa da notícia, está a ponto de se transformar em Ivete.

João Miguel discute com Leopardo. Depois vai até a igreja e desabafa com padre Anselmo, que o aconselha a continuar ao lado de Branca e a dar uma oportunidade a Malú para que possa ser feliz. Branca se sente mal, não encontra João Miguel e pede a Leopardo que a leve embora para casa.
-->

Marimar, Terça-feira 13/08/2013

-->

O inspetor promete a Natália que Bela será expulsa do Vale Encantado.

Angélica diz a Perfecta que quer ter Renato de volta. Natália diz a Sérgio o que fez e ele vai até a casa de Bela para contar. Antonieta se insinua para Chuy.

Interesseira, Brenda joga charme para Renato. Na casa de Bela, Sérgio ouve um choro e pergunta se ela tem um bebê. Bela revela que tem uma filha. Selva lê as cartas para Angélica.

Bela conta ao governador o que Natália fez, e ele pede ao inspetor que ignore o pedido da filha. Governador diz à filha que pretende se casar com Bela. Natália ameaça deixá-lo para sempre caso ele insista no casamento.

Bela promete pagar bem a Brenda caso ajude Renato a perder tudo no jogo, ela aceita. Antonieta e Angélica ficam surpresas com as revelações de Selva. Chuy visita Padre Torres.

Angélica aconselha a irmã a não se envolver com Chuy. Sérgio procura Bela no clube, os dois conversam e ele a beija. O detetive revela ao governador dados da vida de Sérgio. Sérgio diz a Bela que realmente a ama, que Marimar foi algo passageiro e não amor.
-->


Band: Grade de Programação, Terça 13/08/2013

-->

Terça-feira, 13/08/2013
06:00 Igreja Mundial - Manhã
07:00 1º Jornal - SP
07:30 1º Jornal - Edição Rede
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Futurama
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto da Copa
20:28 Show da Fé
21:20 Zoo
21:30 Os Simpsons
22:30 A Liga
00:00 Agora é Tarde com Danilo Gentili
01:00 Jornal da Noite
01:45 Claquete
02:45 Minuto da Copa
02:50 O Encantador de Cães
03:00 Oscar
04:00 Igreja Mundial - Madrugada

*Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->

Globo: Grade de Programação, Terça 13/08/2013

-->

TERÇA 13/08/2013 
05:00 Telecurso Profissionalizante
05:16 Telecurso TEC
05:32 Telecurso Ensino Médio
05:48 Telecurso Ensino Fundamental
06:04 Globo Rural
06:32 Bom Dia local*
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:39 Encontro com Fátima Bernardes
11:58 Praça TV - 1ª Edição**
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:34 Vale a Pena Ver de Novo - O Cravo e a Rosa

Petruchio beija Catarina.

Furiosa, ela manda prendê-lo. Joaquim e Serafim fazem um acordo para destruir Petruchio e afastá-lo de Catarina. Celso e Fábio alugam quarto na casa de Rosa. Kiki avisa que Petruchio está preso.

Serafim quer fazer de Dinorá uma aliada na guerra contra Petruchio. Catarina resolve alfabetizar Buscapé. Candoca comenta com Edmundo sobre o namoro de Bianca e Heitor.

Celso pede ajuda a Batista para soltar Petruchio. Serafim manda flores para Dinorá e convida-a para um chá. Batista tira Petruchio da cadeia. Petruchio comunica que nunca mais quer ver Catarina.

Batista pagou a dívida e pressiona Petruchio: ou ele casa com Catarina ou perde a fazenda. A sorte é tirada e Fábio vai ter que conquistar Lourdes, para facilitar o romance de Petruchio.

Heitor beija Bianca com ardor e ela sai correndo. Lindinha pede ajuda a Januário para saber o que Petruchio está armando. Dinorá e Josefa se encontram com Joaquim e Serafim na confeitaria.

Josefa suspira quando Serafim coloca o pé em sua perna, pensando ser de Dinorá. Joaquim pede ajuda para separar Petruchio e Catarina e promete jóias. Rosa tranqüiliza Bianca: beijo não engravida.

Dinorá fala de sexo com Catarina. Edmundo fala de amor com Bianca. Catarina se irrita ao abrir um pacote enviado por Petruchio: um pote de mel.

16:08 Sessão da Tarde. Filme: Uma Patricinha de Outro Mundo***

16:08 Sessão da Tarde. Filme: Uma Patricinha de Outro Mundo***
Uma Patricinha de Outro MundoUma Patricinha de Outro Mundo 2011
Teen Spirit
Amber, uma garota popular, morre eletrocutada mas sua entrada no céu não é permitida. A não ser que, ela ajude uma garota nada popular, se tornar Rainha do Baile dentro de uma semana. Mas as coisas não acontecem como planejadas...

Dirigido por: Gil Junger
Roteiro:  Bob Young, David Kendall, Kathryn McCullough
Produtores: James Middleton, Robert F. Phillips, Steven Gary Banks
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Allen Williamson Brandon
Andrea Powell Gillian
Ben Winchell Aiden
Carissa Capobianco Paisley
Cassie Scerbo Amber

17:48 Globo Notícia
17:52 Malhação

Flaviana aceita namorar Martin, que continua provocando Anita.

Paulino consegue pegar a chave do ginásio da escola para Vitor. O garage sale faz sucesso no Grajaú e Maura se irrita. Sidney e Junior retomam a amizade. Maura procura suas taças de cristal.

Caetano encontra Abelardo pedindo esmola em um sinal de trânsito e humilha o ex-funcionário. Bernardete ajuda no garage sale. Soraia incentiva Abelardo a procurar emprego e pedir ajuda a Omar.

Anita comenta com Julia que falará a verdade sobre Martin para Flaviana. Sofia é simpática com Sidney. Giovana e Bernardete desconfiam da intenção da menina. Raíssa decide comprar uma vitrola na venda de garagem para ajudá-la com a rebeldia de Giovana.

Ben, Giovana e Guilherme tocam no garage sale, e Vera e Ronaldo se emocionam com a produção e sucesso do evento. Luciana chega ao Grajaú. Caetano decide comprar as taças de cristal de Maura.

Omar comenta com Abelardo que Maura fará uma festa para um homem rico e ele se anima. Luciana vai ao salão de beleza de Serguei, pede para mudar radicalmente de visual e conta que é irmã de Vera.

Maura vê as taças de cristal com Caetano, acusa Frédéric de roubo e ameaça chamar a polícia. Bernardete exige que Sofia abandone seu plano contra Anita e Vera ouve a conversa das duas.

18:22 Flor do Caribe

Ester afirma a Alberto que ficará com a guarda da filha.

Zuleika promete a Ester testemunhar a seu favor no processo de guarda de Laurinha. Chico conta a Taís que Dionísio ameaçou Candinho quando nasceu, caso Maria Adília não sumisse de Vila dos Ventos.

Taís demonstra interesse por Candinho e conversa com Simone sobre a possibilidade de ajudá-lo. Guiomar decide depor em favor de Ester. Alberto dá para Yvete e Kátia um colar de diamante para que possa contar com seu apoio no processo. O juiz confere a guarda de Laurinha a Ester.

19:12 Praça TV - 2ª Edição**
19:32 Sangue Bom

Amora percebe que Fabinho gravou sua confissão.

Damáris se revolta com a campanha feita por Tito e Mel. Pedrinho fica animado com o comercial do Kim Park, e Wilson elogia Érico. Rosemere afirma que Renata não tem mais chance de reconquistar Érico.

Vinny fica entediado com Vanessa. Damáris flagra Palmira e Natan na Class Mídia. Malu e Bento pensam um no outro. Rosemere se emociona com o presente que recebe de Perácio.

Wilson toma o carro de Mel para saldar as dívidas da festa de Fabinho. Salma tenta convencer Gilson a não contar para Fabinho que ele é o filho de Wilson.

Silvia avisa a Érico sobre o interesse de Natan em Palmira. Plínio e Irene levam Bento para a clínica. Fabinho pede abrigo na casa de Gilson, que decide revelar para o vilão quem são seus pais.

20:30 Jornal Nacional
21:08 Amor à Vida
Bruno mostra a echarpe em que Paulinha estava envolta e Paloma confirma que ela é sua filha.

Thales comenta com Leila que viu Nicole na mansão, mas ela não acredita. Félix vê Anjinho na festa e o manda para casa. O vilão marca um encontro com Ninho em um restaurante.

Carlito vê Valdirene com Ignácio e fica arrasado. Márcia conta que cruzou com um homem elegante quando foi embora do bar onde Paloma teve sua filha.

Atílio decide ir embora da casa de Márcia. Niko conversa com Eron sobre a possibilidade de adotar um bebê. Dois homens roubam todos os objetos de valor de Perséfone e Joana.

Rebeca e Pérsio saem juntos da festa. Valdirene não deixa Ignácio beijá-la. Patrícia reencontra Guto e Michel se surpreende. Paloma pergunta se existe uma chance de se reaproximar de Bruno.

22:21 Tapas & Beijos
23:03 Saramandaia

Risoleta fica fascinada com a transformação de Aristóbulo em lobisomem.

Rochinha cuida do ferimento de Risoleta. Pedro afirma a Vitória que não contará nada para Zélia. Leocádia fica angustiada com o sonho que Zélia teve com o bebê.

Marcina avisa aos pais que reatou seu namoro. Gibão teme que seu sobrinho possa ter asas como ele. Lua desiste de acabar com a discussão entre Totó e Cursino.

Zico conta para Carlito que Risoleta é a mãe de Stela. Helena sofre com a falta do filho falecido. Risoleta comenta que teve uma filha, e Dora e Rosalice se surpreendem.

Pupu e Belisário ficam penalizados com a tristeza de Aristóbulo. Stela pede para Candinha acobertar seu encontro com Tiago. Tibério ameaça Vitória para que ela não reviva o passado. Zélia avisa à família que seu filho tem um problema.

23:46 Profissão Repórter
00:11 Jornal da Globo
00:44 Programa do Jô
02:20 Linha do Tempo
03:06 Corujão. Filme: Um sorriso como o seu

03.05 - Corujão. Filme: Um sorriso como o seu***
Um Sorriso Como o Seu (A Smile Like Yours) - Poster / Capa / CartazUm Sorriso Como o Seu 1997
A Smile Like Yours
Em São Francisco um casal que não consegue ter filhos vai a uma especialista e descobre que o marido (Greg Kinnear) tem "nadadores preguiçosos", isto é, um esperma que "anda" devagar e não consegue chegar até o óvulo para fecundá-lo. As várias idas até uma clínica de fertilidade se mostraram infrutíferas e isto provoca uma decepção muito forte neles. Simultaneamente ele começa a ser assediado por uma rica e bela arquiteta, que o atrai em viagem de negócios. No aeroporto sua mulher tem um ataque de ciúmes e o casamento sofre um abalo.

Dirigido por: Keith Samples
Roteiro: Keith Samples, Kevin Meyer
Produtores: David Kirkpatrick, Robert Harling, Tony Amatullo
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Antonio LaBell Construction Worker
Barbara Larsen Woman in Window/Woman on Plane
Ben Stein Clinic Video Narrator
Bilal Muslim Karaoke Act 4
Bob Grochau Pool player


*     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
          Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

O Cravo e a Rosa, Terça-feira 13/08/2013

-->

Petruchio beija Catarina.

Furiosa, ela manda prendê-lo. Joaquim e Serafim fazem um acordo para destruir Petruchio e afastá-lo de Catarina. Celso e Fábio alugam quarto na casa de Rosa. Kiki avisa que Petruchio está preso.

Serafim quer fazer de Dinorá uma aliada na guerra contra Petruchio. Catarina resolve alfabetizar Buscapé. Candoca comenta com Edmundo sobre o namoro de Bianca e Heitor.

Celso pede ajuda a Batista para soltar Petruchio. Serafim manda flores para Dinorá e convida-a para um chá. Batista tira Petruchio da cadeia. Petruchio comunica que nunca mais quer ver Catarina.

Batista pagou a dívida e pressiona Petruchio: ou ele casa com Catarina ou perde a fazenda. A sorte é tirada e Fábio vai ter que conquistar Lourdes, para facilitar o romance de Petruchio.

Heitor beija Bianca com ardor e ela sai correndo. Lindinha pede ajuda a Januário para saber o que Petruchio está armando. Dinorá e Josefa se encontram com Joaquim e Serafim na confeitaria.

Josefa suspira quando Serafim coloca o pé em sua perna, pensando ser de Dinorá. Joaquim pede ajuda para separar Petruchio e Catarina e promete jóias. Rosa tranqüiliza Bianca: beijo não engravida.

Dinorá fala de sexo com Catarina. Edmundo fala de amor com Bianca. Catarina se irrita ao abrir um pacote enviado por Petruchio: um pote de mel.
-->

Sessão da Tarde: Terça-feira 13/08/2013, Uma Patricinha de Outro Mundo

-->

16:08 Sessão da Tarde. Filme: Uma Patricinha de Outro Mundo***
Uma Patricinha de Outro MundoUma Patricinha de Outro Mundo 2011
Teen Spirit
Amber, uma garota popular, morre eletrocutada mas sua entrada no céu não é permitida. A não ser que, ela ajude uma garota nada popular, se tornar Rainha do Baile dentro de uma semana. Mas as coisas não acontecem como planejadas...

Dirigido por: Gil Junger
Roteiro:  Bob Young, David Kendall, Kathryn McCullough
Produtores: James Middleton, Robert F. Phillips, Steven Gary Banks
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Allen Williamson Brandon
Andrea Powell Gillian
Ben Winchell Aiden
Carissa Capobianco Paisley
Cassie Scerbo Amber

*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Malhação, Terça-feira 13/08/2013

-->

Flaviana aceita namorar Martin, que continua provocando Anita.

Paulino consegue pegar a chave do ginásio da escola para Vitor. O garage sale faz sucesso no Grajaú e Maura se irrita. Sidney e Junior retomam a amizade. Maura procura suas taças de cristal.

Caetano encontra Abelardo pedindo esmola em um sinal de trânsito e humilha o ex-funcionário. Bernardete ajuda no garage sale. Soraia incentiva Abelardo a procurar emprego e pedir ajuda a Omar.

Anita comenta com Julia que falará a verdade sobre Martin para Flaviana. Sofia é simpática com Sidney. Giovana e Bernardete desconfiam da intenção da menina. Raíssa decide comprar uma vitrola na venda de garagem para ajudá-la com a rebeldia de Giovana.

Ben, Giovana e Guilherme tocam no garage sale, e Vera e Ronaldo se emocionam com a produção e sucesso do evento. Luciana chega ao Grajaú. Caetano decide comprar as taças de cristal de Maura.

Omar comenta com Abelardo que Maura fará uma festa para um homem rico e ele se anima. Luciana vai ao salão de beleza de Serguei, pede para mudar radicalmente de visual e conta que é irmã de Vera.

Maura vê as taças de cristal com Caetano, acusa Frédéric de roubo e ameaça chamar a polícia. Bernardete exige que Sofia abandone seu plano contra Anita e Vera ouve a conversa das duas.


-->

Flor do Caribe, Terça-feira 13/08/2013

-->

Ester afirma a Alberto que ficará com a guarda da filha.

Zuleika promete a Ester testemunhar a seu favor no processo de guarda de Laurinha. Chico conta a Taís que Dionísio ameaçou Candinho quando nasceu, caso Maria Adília não sumisse de Vila dos Ventos.

Taís demonstra interesse por Candinho e conversa com Simone sobre a possibilidade de ajudá-lo. Guiomar decide depor em favor de Ester. Alberto dá para Yvete e Kátia um colar de diamante para que possa contar com seu apoio no processo. O juiz confere a guarda de Laurinha a Ester.
-->

Sangue Bom, Terça-feira 13/08/2013

-->

Amora percebe que Fabinho gravou sua confissão.

Damáris se revolta com a campanha feita por Tito e Mel. Pedrinho fica animado com o comercial do Kim Park, e Wilson elogia Érico. Rosemere afirma que Renata não tem mais chance de reconquistar Érico.

Vinny fica entediado com Vanessa. Damáris flagra Palmira e Natan na Class Mídia. Malu e Bento pensam um no outro. Rosemere se emociona com o presente que recebe de Perácio.

Wilson toma o carro de Mel para saldar as dívidas da festa de Fabinho. Salma tenta convencer Gilson a não contar para Fabinho que ele é o filho de Wilson.

Silvia avisa a Érico sobre o interesse de Natan em Palmira. Plínio e Irene levam Bento para a clínica. Fabinho pede abrigo na casa de Gilson, que decide revelar para o vilão quem são seus pais.

-->

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...