Pesquisar este blog

sábado, 3 de agosto de 2013

Cine Belas Artes: Sábado 10/08/2013, Ensinando a Viver

-->

23:45 Cine Belas Artes. Filme: Ensinando a Viver
Ensinando a ViverEnsinando a Viver 2007
Título Original: Martian Child
Sinopse: David Gordon (John Cusack) é um escritor de ficção científica que ficou viúvo recentemente. Ele então decide adotar Dennis (Bobby Coleman), um menino órfão que acredita ser um marciano em missão de exploração na Terra. Liz (Joan Cusack) tenta dissuadir David da idéia, alegando os perigos da paternidade. mas ele está decidido e adota o garoto. A partir de então passa a contar com ajuda da amiga Harlee (Amanda Peet), já que se vê completamente perdido.

Dirigido por: Menno Meyjes
Roteiro: Jonathan Tolins, Seth Bass
Produtores: Corey Sienega, David Kirschner, Ed Elbert
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Amanda Peet Harlee
Anjelica Huston Tina
Bobby Coleman Dennis
Braxton Bonneville Nicholas
Bud Em algum lugar/Flomar
-->

Tela de Sucessos: Sexta 09/08/2013, Um Parto de Viagem

-->

23:00 Tela de Sucessos. Filme: Um Parto de Viagem
Um Parto de ViagemUm Parto de Viagem 2010
Título Original: Due Date
Sinopse: Downey interpreta Peter Highman, um pai de primeira viagem cuja esposa dará à luz em cinco dias. Enquanto Peter tenta pegar um voo para sua casa em Atlanta e chegar a tempo de ficar ao lado de sua mulher, suas boas intenções vão para o espaço quando um encontro surpresa com o aspirante a ator Ethan Tremblay (Galifianakis) faz com que Peter tenha de pegar uma carona com ele – o que será uma viagem pelo país que irá acabar com muitos carros, várias amizades e com a paciência de Peter.

Dirigido por: Todd Phillips
Roteiro: Adam Sztykiel, Alan Cohen, Alan Freedland, Todd Phillips
Produtores: Daniel Goldberg, Todd Phillips
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Robert Downey Jr. Peter Highman
Zach Galifianakis Ethan Tremblay
Alan Arkin
Brody Stevens Limo Driver
Charlie Sheen Himself
-->

Cine Espetacular: Terça 06/08/2013, Fique Rico ou Morra Tentando

-->

23:00 Cine Espetacular. Filme: Fique Rico ou Morra Tentando
Fique Rico ou Morra TentandoFique Rico ou Morra Tentando 2005
Título Original: Get Rich or Die Tryin
Sinopse: Marcus (50 Cent) é um jovem da periferia que se envolveu em um tiroteio, que por pouco não lhe tirou a vida. Em meio à sua recuperação, ele se lembra de sua vida difícil como órfão nas ruas violentas do Bronx. Sua vida muda após conhecer um ex-condenado, que luta para se tornar uma estrela do rap.

Dirigido por: Jim Sheridan
Roteiro: Terence Winter
Produtores: Arthur Lappin, Chris Lighty
Países de Origem: Canadá / Estados Unidos da América

Elenco
50 Cent Curtis '50 Cent' Jackson
Adewale Akinnuoye-Agbaje Majestic
Ashley Walters Antwan
Bill Duke Levar
Joy Bryant Charlene
-->

Band: Grade de Programação: Segunda 05/08/2013

-->

SEGUNDA 05/08/2013
06:00 Igreja Mundial - Manhã
07:00 1º Jornal - SP
07:30 1º Jornal - Edição Rede
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Futurama
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Minuto da Copa
20:28 Show da Fé
21:20 Zoo
21:30 Os Simpsons
22:30 CQC - Custe o Que Custar
00:30 O Mundo Segundo os Brasileiros
01:30 Jornal da Noite
02:15 Claquete
03:20 O Encantador de Cães
03:30 Oscar
04:00 Igreja Mundial - Madrugada


Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo

*Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->

SBT: Grade de Programação, Segunda 05/08/2013

-->
SEGUNDA 05/08/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã 
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais 
13:30 Arnold
14:30 Marimar
Marimar diz a Sérgio que seu pai morreu e que a menina é sua sobrinha.

Marimar impede Sérgio de entrar no velório para evitar o encontro dele com Padre Torres. Desconfiada de Renato, Angélica pede a Selva que leia as cartas para ela.

Para causar intriga, Nicanor coloca uma carta no roupão de Angélica. Bernardo sugere a Estevão que namore Marimar pois é conveniente para ele.

No Vale Encantado Marimar desafia Bernardo a expulsá-la de lá e deixa claro que são inimigos. Sérgio se encontra com Natália. Gema chega de surpresa à casa de Artur que não esconde seu descontentamento e a leva de volta para pensão de Josefina.

Nicanor continua fazendo intrigas e envia um bilhete a Angélica comprometendo Renato. San Genis escreve para Bela e diz que está de volta ao Vale Encantado. Desconfiada, Angélica pergunta a Nicanor se ele já viu Renato com outra mulher. No Vale Encantado, Marimar vê Sérgio chegar com Natália.

15:30 Cuidado Com O Anjo 
Enquanto Malú está em cena, Amador fica sabendo que João Miguel está atendendo seu filho.

Leopardo fica sabendo que o bebê está doente e Malú e João Miguel estão juntos cuidando do bebê. Rosa conta a Branca que Malú e Lírio são a mesma pessoa.

Ao mesmo tempo, João Miguel diz a Leopardo que ele é o pai do filho de Lírio e que ela e Malú são a mesma pessoa. Amador se diverte com a situação enquanto João Miguel tenta esclarecer tudo com Leopardo, que insiste em dizer que Malú é sua.

Malú diz a Leopardo e João Miguel que nenhum dos dois tem direto sobre ela e os expulsa de sua casa. Leopardo deixa a casa de João Miguel, deixa claro que não pretende desistir de Malú e vai para um hotel.

Malú pede a Amador que procure uma substituta, pois precisa cuidar de seu filho e ele ameaça tirá-la do apartamento. Cecília vai visitar Malú e é desprezada pela filha.

Clemência sente saudades do filho e padre Anselmo aconselha que peça perdão a Olga. Malú diz a Cecília que a perdoa, mas não é capaz de amá-la.

Leopardo pergunta a Malú o que faria se soubesse que João Miguel continua apaixonado por ela. Patrício acaba apoiando Cecília em sua decisão de recuperar sua filha. João Miguel diz a Malú que a ama e que adora seu filho.

16:30 Rubi
Marcos promete a Alessandro que vai estar com ele durante a cirurgia.

Alessadro pede a Marcos que vá ver Rubi pois tem medo do que Thiago possa fazer já que ameaçou matá-los. Sofia critica Maribel por estar saindo com Luiz.

Maribel comenta com Luiz que Sofia está com ciúmes porque os viu juntos. Ele responde que não tem nada contra Sofia mas seu coração pertence a outra.

Alessandro diz a Rubi que, por ela, arruinou sua vida e seu casamento enquanto ela estava se divertindo ao lado de Thiago. Alessandro comenta com Sofia que tem muito medo de não poder voltar a operar.

Sofia confessa a Alessandro que não conseguiu esquecer Luiz e conta que ele tem um relacionamento sério com Maribel. Rubi, furiosa, comenta com Toledo que não suporta a idéia de que Sônia e Alessandro estejam juntos novamente.

Marcos, feliz, conta para Alessandro que Cristina aceitou se casar com ele. Sofia deseja felicidade a Maribel ao lado de Luiz mas diz que não podem continuar sendo amigas porque ainda o ama. Sônia conta a Heitor que Thiago mandou agredir Alessandro por causa de Rubi e que ela estava na suite junto com ele.

17:30 Casos de Família
18:15 Clube do Carrossel
19:20 Eu, a Patroa e as Crianças
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Tobias decide esclarecer o que aconteceu no Café Boutique com Maria Cecília.

O barista assume toda a culpa e a supervisora acha bonita a atitude do rapaz, mas diz que isso não livra a culpa de Carolina. Ernestina entrega o uniforme do orfanato para Pata. A garota reclama e diz que não irá usar a roupa. A zeladora proíbe Pata de almoçar, até colocar o uniforme. Vivi conta a Sofia que Ernestina não deixou Pata descer para o almoço.

Sofia vai até o quarto das meninas para conversar com Pata. Sofia tenta convencer Pata a usar seu novo uniforme e aproveita para contar que Carol pediu para ela aceitar Mosca e seus amigos no orfanato Raio de Luz. A diretora promete que fará de tudo para ela ficar perto deles. Feliz com a notícia, Pata decide colocar o uniforme.

Mosca, Rafa e Binho decidem não ir para outro orfanato que não seja onde Pata está morando. Mosca diz para os amigos esperarem a resposta de Sofia. Ernestina limpa o pátio do orfanato e se depara com uma cobra. Desesperada, a zeladora entra na cozinha e avisa a todos sobre o que viu. Chico vai até o pátio e resolve o problema da cobra.

Mosca, Rafa e Binho chegam ao orfanato para conversarem com Pata, mas encontram uma porta no lado de fora do casarão que os leva para dentro de um porão. Mili conta às amigas sobre a história do monstro que se chama Corubão, um bicho com a mistura de cobra, urubu e tubarão. As meninas escutam um barulho e veem uma sombra na parede.

Os meninos conseguem abrir a porta do porão. Desesperadas com o barulho, as meninas não param de gritar e Carmen entra na sala chamando a atenção delas. Sofia não permite que Carmen trate as meninas deste jeito. Mosca, Rafa e Binho finalmente entraram no porão. Ana diz que Carmen é o Corubão. Mili complementa e diz que o animal pode se disfarçar de ser humano.

Os meninos percebem que o porão está abandonado. Carmen avisa Sofia que será responsável por todos os assuntos do orfanato. Sabendo disso, a diretora fala a Carmen sobre os meninos e sobre o fato do orfanato aceitar apenas garotas. Sofia pede para que ela reveja essa regra e dê uma chance aos garotos. Carmen ri com o pedido e diz que isso jamais irá acontecer.

Mosca, Rafa e Binho arrumam o lugar para passarem alguns dias no porão. No quarto, as meninas pedem para Mili continuar contando a história sobre o Corubão. A garota revela para as pequeninas sobre as habilidades do animal. Beto diz para Carol que gostou dos meninos, Leticia diz achar que a história do orfanato os assustou.

Beto pergunta para Carol se ela já conversou com Junior e a moça diz que não. Chico prepara pizza para o jantar e Sofia decide chamar as meninas para comer. Binho conta aos amigos que seu pai é rico e que voltará para buscá-lo.

Mosca e Rafa riem do garoto, que fica irritado. Os garotos sentem fome e ao contarem o dinheiro percebem que não tem o suficiente para comprarem comida. O cheiro de pizza invade o esconderijo de Mosca, Rafa e Binho.

21:15 Programa do Ratinho
23:00 Astros
00:00 SBT Repórter
01:00 Jornal do SBT
01:45 Dois Homens e Meio
02:15 Big Bang: A Teoria
02:45 Gossip Girl
03:30 Entourage
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->



Chiquititas: Segunda 05/08/2013

--> 

Tobias decide esclarecer o que aconteceu no Café Boutique com Maria Cecília.

O barista assume toda a culpa e a supervisora acha bonita a atitude do rapaz, mas diz que isso não livra a culpa de Carolina. Ernestina entrega o uniforme do orfanato para Pata. A garota reclama e diz que não irá usar a roupa. A zeladora proíbe Pata de almoçar, até colocar o uniforme. Vivi conta a Sofia que Ernestina não deixou Pata descer para o almoço.

Sofia vai até o quarto das meninas para conversar com Pata. Sofia tenta convencer Pata a usar seu novo uniforme e aproveita para contar que Carol pediu para ela aceitar Mosca e seus amigos no orfanato Raio de Luz. A diretora promete que fará de tudo para ela ficar perto deles. Feliz com a notícia, Pata decide colocar o uniforme.

Mosca, Rafa e Binho decidem não ir para outro orfanato que não seja onde Pata está morando. Mosca diz para os amigos esperarem a resposta de Sofia. Ernestina limpa o pátio do orfanato e se depara com uma cobra. Desesperada, a zeladora entra na cozinha e avisa a todos sobre o que viu. Chico vai até o pátio e resolve o problema da cobra.

Mosca, Rafa e Binho chegam ao orfanato para conversarem com Pata, mas encontram uma porta no lado de fora do casarão que os leva para dentro de um porão. Mili conta às amigas sobre a história do monstro que se chama Corubão, um bicho com a mistura de cobra, urubu e tubarão. As meninas escutam um barulho e veem uma sombra na parede.

Os meninos conseguem abrir a porta do porão. Desesperadas com o barulho, as meninas não param de gritar e Carmen entra na sala chamando a atenção delas. Sofia não permite que Carmen trate as meninas deste jeito. Mosca, Rafa e Binho finalmente entraram no porão. Ana diz que Carmen é o Corubão. Mili complementa e diz que o animal pode se disfarçar de ser humano.

Os meninos percebem que o porão está abandonado. Carmen avisa Sofia que será responsável por todos os assuntos do orfanato. Sabendo disso, a diretora fala a Carmen sobre os meninos e sobre o fato do orfanato aceitar apenas garotas. Sofia pede para que ela reveja essa regra e dê uma chance aos garotos. Carmen ri com o pedido e diz que isso jamais irá acontecer.

Mosca, Rafa e Binho arrumam o lugar para passarem alguns dias no porão. No quarto, as meninas pedem para Mili continuar contando a história sobre o Corubão. A garota revela para as pequeninas sobre as habilidades do animal. Beto diz para Carol que gostou dos meninos, Leticia diz achar que a história do orfanato os assustou.

Beto pergunta para Carol se ela já conversou com Junior e a moça diz que não. Chico prepara pizza para o jantar e Sofia decide chamar as meninas para comer. Binho conta aos amigos que seu pai é rico e que voltará para buscá-lo.

Mosca e Rafa riem do garoto, que fica irritado. Os garotos sentem fome e ao contarem o dinheiro percebem que não tem o suficiente para comprarem comida. O cheiro de pizza invade o esconderijo de Mosca, Rafa e Binho.
-->

Rubi, Segunda 05/08/2013

-->
Marcos promete a Alessandro que vai estar com ele durante a cirurgia.

Alessadro pede a Marcos que vá ver Rubi pois tem medo do que Thiago possa fazer já que ameaçou matá-los. Sofia critica Maribel por estar saindo com Luiz.

Maribel comenta com Luiz que Sofia está com ciúmes porque os viu juntos. Ele responde que não tem nada contra Sofia mas seu coração pertence a outra.

Alessandro diz a Rubi que, por ela, arruinou sua vida e seu casamento enquanto ela estava se divertindo ao lado de Thiago. Alessandro comenta com Sofia que tem muito medo de não poder voltar a operar.

Sofia confessa a Alessandro que não conseguiu esquecer Luiz e conta que ele tem um relacionamento sério com Maribel. Rubi, furiosa, comenta com Toledo que não suporta a idéia de que Sônia e Alessandro estejam juntos novamente.

Marcos, feliz, conta para Alessandro que Cristina aceitou se casar com ele. Sofia deseja felicidade a Maribel ao lado de Luiz mas diz que não podem continuar sendo amigas porque ainda o ama. Sônia conta a Heitor que Thiago mandou agredir Alessandro por causa de Rubi e que ela estava na suite junto com ele.
-->

Cuidado com o Anjo, Segunda 05/08/2013

-->
Enquanto Malú está em cena, Amador fica sabendo que João Miguel está atendendo seu filho.

Leopardo fica sabendo que o bebê está doente e Malú e João Miguel estão juntos cuidando do bebê. Rosa conta a Branca que Malú e Lírio são a mesma pessoa.

Ao mesmo tempo, João Miguel diz a Leopardo que ele é o pai do filho de Lírio e que ela e Malú são a mesma pessoa. Amador se diverte com a situação enquanto João Miguel tenta esclarecer tudo com Leopardo, que insiste em dizer que Malú é sua.

Malú diz a Leopardo e João Miguel que nenhum dos dois tem direto sobre ela e os expulsa de sua casa. Leopardo deixa a casa de João Miguel, deixa claro que não pretende desistir de Malú e vai para um hotel.

Malú pede a Amador que procure uma substituta, pois precisa cuidar de seu filho e ele ameaça tirá-la do apartamento. Cecília vai visitar Malú e é desprezada pela filha.

Clemência sente saudades do filho e padre Anselmo aconselha que peça perdão a Olga. Malú diz a Cecília que a perdoa, mas não é capaz de amá-la.

Leopardo pergunta a Malú o que faria se soubesse que João Miguel continua apaixonado por ela. Patrício acaba apoiando Cecília em sua decisão de recuperar sua filha. João Miguel diz a Malú que a ama e que adora seu filho.
-->

Marimar, Segunda 05/08/2013

-->

Marimar diz a Sérgio que seu pai morreu e que a menina é sua sobrinha.

Marimar impede Sérgio de entrar no velório para evitar o encontro dele com Padre Torres. Desconfiada de Renato, Angélica pede a Selva que leia as cartas para ela.

Para causar intriga, Nicanor coloca uma carta no roupão de Angélica. Bernardo sugere a Estevão que namore Marimar pois é conveniente para ele.

No Vale Encantado Marimar desafia Bernardo a expulsá-la de lá e deixa claro que são inimigos. Sérgio se encontra com Natália. Gema chega de surpresa à casa de Artur que não esconde seu descontentamento e a leva de volta para pensão de Josefina.

Nicanor continua fazendo intrigas e envia um bilhete a Angélica comprometendo Renato. San Genis escreve para Bela e diz que está de volta ao Vale Encantado. Desconfiada, Angélica pergunta a Nicanor se ele já viu Renato com outra mulher. No Vale Encantado, Marimar vê Sérgio chegar com Natália.
-->


Globo: Grade de Programação, Segunda 05/08/2013

-->

SEGUNDA 05/08/2013     
05:00 Telecurso Profissionalizante
05:16 Telecurso TEC
05:32 Telecurso Ensino Médio
05:48 Telecurso Ensino Fundamental
06:04 Globo Rural
06:32 Bom Dia local*
07:30 Bom Dia Brasil
08:28 Mais Você
09:56 Bem Estar
10:39 Encontro com Fátima Bernardes
11:58 Praça TV - 1ª Edição**
12:45 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Vídeo Show
14:34 Vale a Pena Ver de Novo - O Cravo e a Rosa

Feministas faz uma passeata.

Petruchio (Du Moscovis) tenta desviar sua carroça, e, com isso, os queijos sobre ela caem pelo chão. Catarina (Adriana Esteves) se recusa a ir à regata onde ela será apresentada a um novo pretendente.

Para convencê-la, Batista (Luis Melo) ameaça confiscar os livros da filha. Bianca (Leandra Leal) e Heitor (Rodrigo Faro) se beijam apaixonados.

Catarina vai à regata, mas joga Serafim (João Vitti) no rio. Joaquim (Carlos Vereza) contrata um detetive para seguir Petruchio. Dinorá (Maria Padilha) paga as dívidas de Heitor vendendo a um agiota uma promissória assinada por Petruchio.

Ao saber que tem apenas dez dias para saldar a dívida, Petruchio fica furioso. Ela, então, elabora um plano para casar Petruchio e Catarina.

Serafim leva flores para Catarina, que o recebe com a roupa rasgada e um sorriso de louca. Apavorado, Serafim foge da casa de Batista.

Mesmo sem nunca ter visto Catarina, Petruchio não quer casar-se com ela, o que poderia salvá-lo da falência. Consegue, no entanto, convencer o agiota a parcelar sua dívida.

Ao saber que a loucura de Catarina era apenas fingimento, Serafim decide conquistá-la a qualquer preço. Cornélio (Ney Latorraca) resolve apresentar Catarina a Petruchio.

As feministas encontram Petruchio com dançarinas na beira do rio. Catarina, que está entre elas, joga uma casa de abelhas sobre eles. Lindinha (Vanessa Gerbelli) se insinua para Petruchio.

Normando (Cláudio Corrêa e Castro) ameaça tomar a fazenda de Petruchio caso ele não pague a dívida no prazo. Buscapé (Luís Antônio do Nascimento) avisa Catarina que Dinorá arranjou outro pretendente para ela.

16:15 Sessão da Tarde. Filme: Garfield - O Filme***

Garfield (Garfield) - Poster / Capa / CartazGarfield 2004
Título Original: Garfield
Sinopse: Garfield é um gato preguiçoso que adora lasanha e tem a vida que sempre quis: come, dorme e vê televisão sempre que quer. Até que seu dono, Jon Arbuckle (Breckin Meyer), decide adotar um cachorro, Odie. Contrariado com o novo hóspede, que agora divide com ele a atenção de seu dono, Garfield inicia uma disputa particular com Odie. Porém, quando Odie é sequestrado, Garfield sente remorsos e parte para salvar o cachorro.

Dirigido por: Peter Hewitt
Roteiro: Alec Sokolow, Jim (II) Davis, Joel Cohen
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alan Cumming Persnikitty
Alyson Stoner Kid Rat
Annalea Rawicz Information Agent
Ben Kronen Older Man
Bill Hoag Roy the Lodge Member


17:48 Globo Notícia
17:51 Malhação

Toda a família se espanta com a mesa preparada por Sofia e Ben fica sensibilizado com a atitude dela.

Anita afirma a Serguei que só voltará para o casarão quando descobrir que é a paixão de Ben. Bernardete avisa a Caetano que as riquezas que arrecadou em seu chá beneficente serão doadas.

Ben fala do esporte le parkour para Omar. Ben apresenta a todos seu quarto montado na garagem e Sofia o presenteia com uma colcha bordada por ela.

Ben decide resgatar Anita na casa do pai e Sofia se irrita. Ben estranha a reação grosseira de Sofia com Sidney. Anita se desentende com Ben e ele sai decepcionado.

Anita sofre por Ben e pede ajuda a Julia. Vitor conta a Paulino que o médico o liberou para treinar. Caetano demite Abelardo. Sidney conversa com Ben e revela ser apaixonado por Sofia.

18:22 Flor do Caribe

Cassiano e Ester tentam, em vão, convencer Hélio a confessar que foi Dionísio quem mandou matar Samuel.

Yvete avisa a Alberto que ouviu Cassiano dizer a Duque que a polícia não tem provas contra ele para intimá-lo a depor sobre a explosão da mina.

Os tenentes partem para o Rio de Janeiro com a missão de resgatar Dom Rafael. Hélio destrata Zuleika quando ela sugere que os dois fujam para o interior de Alagoas.

Silvestre aceita o cargo de supervisor dos mineiros, oferecido por Cassiano. Samuel diz a Bibiana e Donato que Hélio está acobertando Dionísio.

Cristal se disfarça para fugir do hotel com Isabel e os tenentes, mas é reconhecida por um dos capangas de Gonçalo.

19:12 Praça TV - 2ª Edição**
19:32 Sangue Bom

Natan pede para Rosemere mostrar quem é Palmira Valente.

Renata tenta fazer Vinny desistir dela. Natan reconhece Verônica, mas é expulso do Cantaí. Brenda encontra Barrabás no templo e se insinua para ele.

Brunetty exige que Tito se sustente para ficar com ela. Maurício avisa a Verônica que convidou Érico para jantar em sua casa. Nelson incentiva Rosemere a voltar a estudar.

Filipinho aconselha Perácio a tomar uma atitude se quiser ficar com sua mãe. Natan cobra uma explicação de Verônica por estar no Cantaí vestida como Palmira Valente.

Vinny chama Vanessa para sair, e Renata o observa. Socorro se desespera ao chegar à clínica e ver Irene e Plínio à espera do resultado do exame. Bárbara chega ao laboratório no mesmo momento que Fabinho.

20:30 Jornal Nacional
21:08 Amor à Vida
Edith revela a César que Jonathan é filho dele.

Márcia faz um acordo com Jardel para escapar de um processo. Carlito arruma um braseiro para Márcia vender churrasquinho na rua. Edith explica a César por que não contou que estava esperando um filho dele.

Jacques vê César entrar no flat e supõe que ele foi se encontrar com Aline. Lídia fotografa Leila e Thales. Félix decide se afastar de Anjinho.

O vilão chama a polícia para prender Márcia depois de ter certeza de que ela não se lembra dele. Atílio sente vontade de comer cachorro-quente e Vega desconfia.

Depois de uma conversa com Patrícia, Michel decide reatar com Silvia. Pilar, Bernarda e Félix falam mal de César. César vai à casa de Gigi para ver Jonathan e Edith o observa.

Félix descobre que nunca ficará com a presidência do hospital e se revolta com Paloma. Eron e Amarilys acham graça da ansiedade de Niko. Jacques convida Aline para sair. César fala para Rafael que já sabe como vai resolver a separação de seu filho.

Félix se irrita com Lutero ao saber que ele readmitiu Inaiá. Bruno vê Paloma com Paulinha e Ordália não deixa que ele vá até elas. César faz uma proposta a Edith para poder ficar perto de Jonathan.

22:22 Tela Quente. Filme: A saga Crepúsculo: Eclipse***

A Saga Crepúsculo: Eclipse (The Twilight Saga: Eclipse) - Poster / Capa / CartazA Saga Crepúsculo: Eclipse 2010
Título Original: The Twilight Saga: Eclipse
Sinopse: Enquanto Seattle é devastada por uma sequência de mortes misteriosas, um malicioso vampiro continua a sua busca por vingança. Bella novamente se encontra rodeada por perigo.
Em meio a tudo isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob – sabendo que sua decisão tem o potencial para inflamar a luta entre vampiros e lobisomens. Com sua graduação aproximando rapidamente, Bella tem mais uma decisão para fazer: vida ou morte.

Dirigido por: David Slade
Roteiro: Melissa Rosenberg, Stephenie Meyer
Produtores: Bill Bannerman, Greg Mooradian, Karen Rosenfelt, Mark Morgan, Marty Bowen, Wyck Godfrey
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alex Meraz Paul
Anna Kendrick Jessica
Ashley Greene Alice Cullen
Ben Geldreich John
Billy Burke Charlie Swan


00:35 Jornal da Globo
01:07 Programa do Jô
02:40 Sessão Brasil. Filme: As Mães de Chico Xavier***

As Mães de Chico Xavier (As Mães de Chico Xavier) - Poster / Capa / CartazAs Mães de Chico Xavier 2011
Título Original: As Mães de Chico Xavier
Sinopse: No filme, acompanharemos a história de três mulheres. Ruth (Via Negromonte) tem um filho adolescente que enfrenta problemas com drogas. Elisa (Vanessa Gerbelli) tenta suprir a ausência do marido dando total atenção ao filho, o pequeno Theo (Gabriel Pontes). Lara (Tainá Muller) é uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada. As mães têm suas vidas modificadas quando buscam conforto junto ao médium Chico Xavier.

Dirigido por: Glauber Filho  Halder Gomes
Roteiro: Emmanuel Nogueira, Glauber Filho, Marcel Souto Maior
Produtores: Luis Eduardo Girão
Países de Origem: Brasil

Elenco
Caio Blat Karl
Daniel Dias da Silva Raul
Edmilson Filho Criminoso
Gabriel Pontes Theo
Gustavo Falcão Santiago


*     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
          Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Amor à Vida, Segunda 05/08/2013

-->
Edith revela a César que Jonathan é filho dele.

Márcia faz um acordo com Jardel para escapar de um processo. Carlito arruma um braseiro para Márcia vender churrasquinho na rua. Edith explica a César por que não contou que estava esperando um filho dele.

Jacques vê César entrar no flat e supõe que ele foi se encontrar com Aline. Lídia fotografa Leila e Thales. Félix decide se afastar de Anjinho.

O vilão chama a polícia para prender Márcia depois de ter certeza de que ela não se lembra dele. Atílio sente vontade de comer cachorro-quente e Vega desconfia.

Depois de uma conversa com Patrícia, Michel decide reatar com Silvia. Pilar, Bernarda e Félix falam mal de César. César vai à casa de Gigi para ver Jonathan e Edith o observa.

Félix descobre que nunca ficará com a presidência do hospital e se revolta com Paloma. Eron e Amarilys acham graça da ansiedade de Niko. Jacques convida Aline para sair. César fala para Rafael que já sabe como vai resolver a separação de seu filho.

Félix se irrita com Lutero ao saber que ele readmitiu Inaiá. Bruno vê Paloma com Paulinha e Ordália não deixa que ele vá até elas. César faz uma proposta a Edith para poder ficar perto de Jonathan.
-->

Sangue Bom, Segunda 05/08/2013

-->

Natan pede para Rosemere mostrar quem é Palmira Valente.

Renata tenta fazer Vinny desistir dela. Natan reconhece Verônica, mas é expulso do Cantaí. Brenda encontra Barrabás no templo e se insinua para ele.

Brunetty exige que Tito se sustente para ficar com ela. Maurício avisa a Verônica que convidou Érico para jantar em sua casa. Nelson incentiva Rosemere a voltar a estudar.

Filipinho aconselha Perácio a tomar uma atitude se quiser ficar com sua mãe. Natan cobra uma explicação de Verônica por estar no Cantaí vestida como Palmira Valente.

Vinny chama Vanessa para sair, e Renata o observa. Socorro se desespera ao chegar à clínica e ver Irene e Plínio à espera do resultado do exame. Bárbara chega ao laboratório no mesmo momento que Fabinho.

-->

Flor do Caribe, Segunda 05/08/2013

-->

Cassiano e Ester tentam, em vão, convencer Hélio a confessar que foi Dionísio quem mandou matar Samuel.

Yvete avisa a Alberto que ouviu Cassiano dizer a Duque que a polícia não tem provas contra ele para intimá-lo a depor sobre a explosão da mina.

Os tenentes partem para o Rio de Janeiro com a missão de resgatar Dom Rafael. Hélio destrata Zuleika quando ela sugere que os dois fujam para o interior de Alagoas.

Silvestre aceita o cargo de supervisor dos mineiros, oferecido por Cassiano. Samuel diz a Bibiana e Donato que Hélio está acobertando Dionísio.

Cristal se disfarça para fugir do hotel com Isabel e os tenentes, mas é reconhecida por um dos capangas de Gonçalo.
-->

Malhação, Segunda 05/08/2013

-->

Toda a família se espanta com a mesa preparada por Sofia e Ben fica sensibilizado com a atitude dela.

Anita afirma a Serguei que só voltará para o casarão quando descobrir que é a paixão de Ben. Bernardete avisa a Caetano que as riquezas que arrecadou em seu chá beneficente serão doadas.

Ben fala do esporte le parkour para Omar. Ben apresenta a todos seu quarto montado na garagem e Sofia o presenteia com uma colcha bordada por ela.

Ben decide resgatar Anita na casa do pai e Sofia se irrita. Ben estranha a reação grosseira de Sofia com Sidney. Anita se desentende com Ben e ele sai decepcionado.

Anita sofre por Ben e pede ajuda a Julia. Vitor conta a Paulino que o médico o liberou para treinar. Caetano demite Abelardo. Sidney conversa com Ben e revela ser apaixonado por Sofia.


-->

Sessão da Tarde: Segunda 05/08/2013, Garfield - O Filme

-->

16:15 Sessão da Tarde. Filme: Garfield - O Filme
Garfield (Garfield) - Poster / Capa / CartazGarfield 2004
Título Original: Garfield
Sinopse: Garfield é um gato preguiçoso que adora lasanha e tem a vida que sempre quis: come, dorme e vê televisão sempre que quer. Até que seu dono, Jon Arbuckle (Breckin Meyer), decide adotar um cachorro, Odie. Contrariado com o novo hóspede, que agora divide com ele a atenção de seu dono, Garfield inicia uma disputa particular com Odie. Porém, quando Odie é sequestrado, Garfield sente remorsos e parte para salvar o cachorro.

Dirigido por: Peter Hewitt
Roteiro: Alec Sokolow, Jim (II) Davis, Joel Cohen
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alan Cumming Persnikitty
Alyson Stoner Kid Rat
Annalea Rawicz Information Agent
Ben Kronen Older Man
Bill Hoag Roy the Lodge Member


*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...