Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Altas Horas: Sábado 03/08/2013, Anderson Silva revela que perdeu noites de sono após derrota para Weidman

-->
Anderson Silva, Fernanda Vasconcellos e Bruce Buffer no palco do Altas Horas (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Nesta quinta-feira, 1º de agosto, o apresentador Serginho Groisman grava o programa Altas Horas com a presença de Anderson Silva, Fernanda Vasconcellos e outros convidados especiais. O atleta e a atriz, aliás, se esbarraram nos bastidores e brincaram de fazer a tradicional encarada. Após receber elogios da gata, o lutador comenta sua derrota para Chris Weidman, no UFC 162: “Foi uma falha humana e eu já perdi várias noites de sono pelo meu erro”.

O lutador garante que não vai mudar o seu treino depois de sua primeira derrota no UFC. “O treino continua o mesmo, mas o que vai mudar é minha cabeça. Com certeza, vocês vão ver um Anderson diferente”, declara Spider.

Anderson Silva também afirma que ter perdido a luta para o norte-americano teve um lado positivo em sua carreira. “Precisava ter acontecido para eu ver o que estava fazendo de errado”, explica o lutador.

Spider não esconde que ficou aborrecido com os comentários que surgiram pós-luta. “O que me chateou foi algumas pessoas acharem que eu tinha vendido a luta. Sempre falei que esse título era um patrimônio brasileiro”, comenta ele.

Além do brasileiro, Serginho Groisman também entrevista o locutor do UFC, Bruce Buffer, no programa Altas Horas deste sábado, 03. Segundo Anderson, o americano é muito importante em sua carreira: "Ele faz parte da minha história".
-->

Zorra Total: Sábado 03/08/2013, dr. Chesar e Galine desvendam caso 'mulher invisível'

-->

Dr. Chesar (Filipe Pontes) recebe um paciente famoso em seu consultório no Zorra Total de sábado, dia 3 (Foto: João Miguel JR./Globo)
No Zorra Total que a Globo exibe no sábado, dia 3 de agosto, o consultório do dr. Chesar (Filipe Pontes) recebe um paciente famoso, cujos sintomas demonstram um caso singular de “paixonite aguda”: Selton Bello (Filipe Pontes).
Dr. Chesar (Filipe Pontes) recebe um paciente famoso em seu consultório no Zorra Total de sábado, dia 3

Recebido pela secretária Galine (Carol Martin), que não poupa elogios ao ídolo, ele chega à consulta relatando que desenvolveu uma crise desde que sua suposta namorada sumiu de vista e só reaparece para provocá-lo.

Caberá ao doutor recorrer aos “conhecimentos científicos”, e à secretária dividir palpites sobre o comportamento do sexo feminino para desvendar esse episódio curioso da “mulher invisível”.

Zorra Total tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha. O programa vai ao ar pela Globo aos sábados, logo após a novela Amor à Vida.
-->

Caldeirão do Huck: Sábado 03/08/2013, Mariano fala sobre boa forma e nem hesita sobre estado civil: 'Solteirinho'

-->
Munhoz e Mariano posam juntos antes de entrar no palco (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)
Quando ele rebola no palco, a mulherada vai à loucura. Mariano, parceiro de Munhoz na dupla sertaneja que ficou conhecida pelo hit "Camaro Amarelo", é um cara vaidoso. Sempre preocupado com a roupa e seu inseparável chapéu, o cantor fala nos bastidores do Caldeirão sobre sua rotina de exercícios.

"A gente vai malhar na hora que dá. Tento me organizar conforme o tempo que temos entre um show e outro", conta. Deixar de ir à academia? Para Mariano isso está fora de cogitação: "É a necessidade. A barriga vai aparecendo, tenho que acabar com ela", diz, modesto.

Com tudo em cima, é natural que o assédio feminino seja grande. Mas o cantor é direto ao informar seu estado civil: "Solteirinho". Já Munhoz está comprometido há seis meses com a paulista Fabiana Lanzi. Apaixonado, ele faz planos para o futuro: "Pretendo tirar umas férias com ela e viajar um pouco. Quero ir para um lugar legal e descansar".
-->

TV Xuxa: Sábado 03/08/2013, Xuxa anuncia neste sábado os vencedores do KidX

-->
Candidatos no palco do TV Xuxa esperando o resultado (Foto: TV Xuxa / TV Globo)
No TV Xuxa deste sábado, dia 03, o Brasil irá conhecer a mais nova banda teen brasileira. No último mês, candidatos de 12 a 16 anos tiveram aulas de canto, dança e expressão corporal para desenvolverem os seus talentos artísticos. Dos mais de dois mil inscritos, oito chegaram à etapa final do Kidx. Na atração, Xuxa relembra a trajetória dos finalistas na disputa e faz o anúncio dos quatro vencedores que terão a chance de trilhar uma promissora carreira musical.
Xuxa conversando com participantes do concurso KidX (Foto: TV Xuxa / TV Globo)
O ator Juliano Cazarré  é o convidado do Papo X. Durante a entrevista, o Ninho de ‘Amor à Vida’ fala sobre carreira e vida pessoal com a apresentadora. Para completar o programa, Xuxa promove um encontro de ritmos. No palco, ela recebe como convidados a dupla João Bosco e Vinícius, a cantora Sandy e o MC Nego do Borel.

TV Xuxa tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz. A atração vai ao ar aos sábados, após Estrelas.
-->

Estrelas: Sábado 03/08/2013, Angélica se encanta com neto de Zeca Pagodinho

-->
Noah esteve ao lado de Angélica durante toda a gravação (Foto: Estrelas/TV Globo)
No ‘Estrelas’ deste sábado, dia 03, Angélica conhece o cantinho de Zeca Pagodinho e bate um papo com o cantor sobre vida, família, a relação com Xerém e com a música. O cantor ainda aproveita a companhia mais que especial do neto Noah, xodó dele que até ganhou uma música do sambista com Arlindo Cruz. O avô confessa que uma de suas atividades preferidas é brincar com o neto e a necessidade de estar com a família o faz, toda segunda-feira, reunir todos os parentes para fazer uma canja. Como pai, o cantor garante que é exigente: “Não sei botar de castigo, mas eu falo muito. Acho que eles prefeririam o castigo à  bronca que eu dou, depois peço desculpa porque falo demais, mas falo", diverte-se.
Fernanda Machado ensina a preparar prato especial no 'Estrelas' (Foto: Estrelas/TV Globo)
Também no programa, Fernanda Machado mostra que é uma cozinheira de mão cheia. A atriz prepara a receita de uma carne cozida ao vinho tinto. Fernanda, que interpreta a vilã Leila em ‘Amor à Vida’, conta que se interessa por gastronomia e sempre que pode dá uma de chef. “Eu cozinho desde pequena. Minha mãe nunca teve empregada, então sempre ajudava no almoço do dia a dia”, diz ela sobre o hábito de cozinhar. Sua especialidade é a comida brasileira.
Milena Toscano e Angélica se divertem durante a gravação (Foto: Estrelas/TV Globo)
Para completar, Milena Toscano se aventura no stand up paddle, esporte que vem ganhando adeptos nas praias brasileiras. À convite de Angélica, a atriz sobe na prancha e vai para a água, mas ao invés do mar, ela rema em uma lagoa. “Fazer stand up aqui é uma maravilha. Sem onda é muito tranquilo”, brinca Milena – que ainda posa para fotos tiradas pela apresentadora.
-->

Vôlei 2013: Sábado 03/08/2013, Globo exibe Brasil X Rússia pelo Grand Prix de vôlei feminino

-->
Depois dos homens, agora é a vez de a seleção brasileira feminina de vôlei entrar em quadra. A equipe de José Roberto Guimarães inicia a sua jornada em busca do título do 11º Grand Prix. E você acompanha a partida entre Brasil e Rússia, pela primeira fase da competição, ao vivo, aqui na Globo, neste sábado, dia 3, a partir das 9h50 (horário de Brasília). O jogo, que acontece na Arena AMIL, em Campinas, São Paulo, será transmitido para todo o país, com narração de Luis Carlos Júnior e comentários dos ex-jogadores Tande e Nalbert.

Após perderem o ouro para os Estados Unidos em 2012, as brasileiras buscam a redenção na edição deste ano do torneio. O Brasil segue como o maior vencedor do Grand Prix, com oito títulos, seguido pelos Estados Unidos (cinco) e Rússia (três).
-->

TV Globinho: Sábado 03/08/2013, divirta-se com 'As aventuras de Jackie Chan'

-->
Muitas aventuras e confusões esperam pela criançada na manhã deste sábado, dia 3, com os episódios de "As Aventuras de Jackie Chan" e "Bob Esponja", que a Globo exibe na TV Globinho, a partir das 8h15 (horário de Brasília).

Em "As Aventuras de Jackie Chan", Jackie é um arqueólogo que vive em São Francisco com o tio Chan. Juntos, e com a ajuda da sobrinha de Jackie, Jade, e de um talentoso amigo, eles encaram muitas aventuras e lutam contra a Mão Negra.

Bob Esponja, por sua vez, é uma atrapalhada esponja-do-mar, que tem como melhor amigo uma estrela-do-mar ainda mais estabanada, chamada Patrick, e trabalha no restaurante de hambúrguer do ganancioso Seu Sirigueijo.
-->

Turma da Mônica: Sábado 03/08/2013, Chovinista apronta todas com Cebolinha e sua família

-->
montagem turma 606 (Foto: Divulgação)
Em quanta confusão um único animal pode se meter? Descubra no divertido episódio "Um Porquinho Incomoda Muita Gente", da Turma da Mônica, que a Globo exibe neste sábado, dia 3, logo após o Sítio do Picapau Amarelo. Não deixe de conferir também o episódio "A Cozinha Já Não é um Lugar Seguro".

Quando Cascão viaja com a família e pede para Cebolinha tomar conta de Chovinista, seu porquinho de estimação, por uma semana, o garoto dos cabelos espetados fica animado com a ideia. O que ele não esperava é que o bicho fosse tão bagunceiro e desse tanto trabalho, transformando a sua casa num verdadeiro chiqueiro. Tudo isso em "Um Porquinho Incomoda Muita Gente"!
No episódio "A Cozinha Já Não é um Lugar Seguro", Mônica e Magali se juntam para enfrentar um "monstro" que vive embaixo da pia da cozinha.
-->

Sítio do Picapau Amarelo: Sábado 03/08/2013, Pedrinho precisa encarnar um aventureiro

-->
pedrinho 606 (Foto: Divulgação/TV Globo)
Pedrinho vai precisar mostrar toda a sua coragem no episódio "Um Grande Aventureiro", do Sítio do Picapau Amarelo, que a Globo exibe neste sábado, dia 3, logo após a TV Globinho.
O Capitão dos Couraceiros faz uma visita ao sítio e confunde Pedrinho com um famoso desbravador. Quando o menino pensa em começar a desfazer o mal-entendido, o Capitão conta para toda a sua tropa as histórias dos feitos fantásticos do aventureiro. Encantado com o efeito surtido, Pedrinho resolve deixá-los acreditar nas mentiras e ainda aumenta os contos, falando sobre o dia em que ele enfrentou a Cuca.

Narizinho e Emília escutam a lorota e ficam sem entender a situação, mas o menino diz para elas não falarem nada. A confusão tem início quando o Capitão pede para Pedrinho acompanhá-lo em algumas aventuras. Durante a preparação para a viagem, no entanto, a equipe do Capitão procura o garoto para pedir a sua ajuda, pois ele acabou sendo capturado pela Cuca. Agora, cabe a Pedrinho encarnar, de fato, o aventureiro destemido para salvar o comandante.
-->

Na Moral: Quinta 01/08/2013, bate recorde de audiência no Rio com 16 pontos

-->
Em um programa sobre o estado laico com a presença de padre Jorjão, o líder evangélico Silas Malafaia, o presidente de associação de ateus, Daniel Sotto-Mayor, e o babalorixá Ivanir dos Santos, "Na moral" registrou seu recorde de audiência. O programa comandado por Pedro Bial marcou 16 pontos e 28%.

Já em São Paulo,  "Na moral" registrou seu recorde da temporada e cravou 12 pontos. No ar da meia-noite às 00h37m, o programa apresentado por Pedro Bial marcou 33% de share.
-->

Consolidado: Castle, Quinta 01/08/2013 (SP)

-->
Castle 4
-->

Consolidado: Programa do Jô, Quinta 01/08/2013 (SP)

-->
Programa do Jô 6 
-->

Consolidado: Na Moral, Quinta 01/08/2013 (SP)

-->
Na Moral 12 
-->

Consolidado: Saramandaia, Quinta 01/08/2013 (SP)

-->
Saramandaia 16 
-->

Consolidado: A Grande Família, Quinta 01/08/2013 (SP)

-->
A Grande Família 25 
-->

Consolidado: Amor à Vida, Quinta 01/08/2013 (SP)

-->
Amor à Vida 39 
-->

Consolidado: Sangue Bom, Quinta 01/08/2013 (SP)

-->
Sangue Bom 24 
-->

Consolidado: Flor do Caribe, Quinta 01/08/2013 (SP)

-->
Flor do Caribe 23 
-->

Consolidado: Malhação, Quinta 01/08/2013 (SP)

-->
Malhação 14 
-->

Consolidado: Sessão da Tarde ("Flicka 2"), Quinta 01/08/2013 (SP)

-->
Sessão da Tarde ("Flicka 2") 10 
-->

Consolidado: O Profeta, Quinta 01/08/2013 (SP)

-->
O Profeta 12 
-->

Consolidado: Video Show, Quinta 01/08/2013 (SP)

-->
Video Show 9 
-->

Consolidado: Encontro com Fátima Bernardes, Quinta 01/08/2013 (SP)

-->
Encontro com Fátima Bernardes 6 
-->

Consolidado: Bem Estar, Quinta 01/08/2013 (SP)

-->
Bem Estar 5 
-->

Consolidado: Mais Você, Quinta 01/08/2013 (SP)

-->
Mais Você 6 
-->

Consolidado: Globo, Quinta 01/08/2013 (SP)

-->
Mais Você 6 
Bem Estar 5 
Encontro com Fátima Bernardes 6 
Video Show 9 
O Profeta 12 
Sessão da Tarde ("Flicka 2") 10 
Malhação 14 
Flor do Caribe 23 
Sangue Bom 24 
Amor à Vida 39 
A Grande Família 25 
Saramandaia 16 
Na Moral 12 
Programa do Jô 6 
Castle 4
-->

Consolidado: SBT, Quinta 01/08/2013 (SP)

-->
 Marimar 4  
Cuidado com o Anjo 6 
Rubi 7 
Chiquititas 12 
Programa do Ratinho 6 
A Praça é Nossa 8 
Conexão Repórter 8
-->

Consolidado: Record, Quinta 01/08/2013 (SP)

-->
  Fala Brasil 6 
Balanço Geral 5 
Hoje em Dia 4
 Programa da Tarde 4 
Cidade Alerta 8 
CSI NY 5
 Dona Xepa 6 
A Fazenda 9 
Dr. House 5
-->

Consolidado: Band, Quinta 01/08/2013 (SP)

-->
Jogo Aberto 3 
Brasil Urgente 4 
Jornal da Band 3 
Os Simpsons 3 
Polícia 24h 4
-->

DE FRENTE COM GABI: Domingo 04/08/2013, recebe integrantes do Porta dos Fundos

-->
No "De Frente Com Gabi" deste domingo, 04 de agosto, Marília Gabriela recebe João Vicente de Castro e Antônio Tabet, humoristas e integrantes do Porta dos Fundos, um dos maiores canais de vídeos de humor do Brasil. Na entrevista eles contam como esse projeto de sucesso começou, falam de suas carreiras, de suas histórias pessoais e dão suas opiniões sobre humor e muitos outros assuntos.

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:

Antônio Tabet
• Estamos em um momento de virar páginas, inclusive na televisão aberta. (sobre o humor)
• A gente até queria ir para a TV, mas até que ponto a TV nos quer de verdade e não só para colocar na cristaleira e dizer: “olha só o que eu tenho”?
• As pessoas falam que a gente é muito de oposição, mas humor é oposição.
• Meu maior ídolo é o Silvio (Santos).
• Demora uns 15 dias da ideia até o vídeo estar na internet.
• Nosso humor é meio “a verdade em volume 10”.
• A gente brinca de “Imagem & Ação” na casa um do outro. (sobre a amizade entre os integrantes)

João Vicente
• Com dois meses de empresa a gente já tinha um faturamento, já se sustentava. (sobre o Porta dos Fundos)
• Deixamos de ganhar (dinheiro) porque não dá para dizer que o carro “X” é o carro dos sonhos quando não é.
• A gente não quer ser “malditinho”, a gente quer ser engraçado.
• Quando o taxista comenta (sobre um vídeo) é porque já pegou.
• A gente ri sem parar. Levamos a vida leve. (sobre seu namoro com Sabrina Sato)

DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite
-->

PROGRAMA ELIANA: Domingo 04/08/2013, Quadro "Namoro com Julio" é destaque no Programa

-->
O Programa Eliana deste domingo, 4 de agosto, está especial. Além de receber Patricia Abravanel para participar do "Rede da Fama", a apresentadora comanda o quadro "Namoro com Julio".

O solteiro volta ao palco para dizer qual das meninas participantes ele escolheu para ser sua namorada.

As meninas do "Rola ou Enrola" também voltam ao programa em busca de um grande amor.

PROGRAMA ELIANA
domingo, a partir das 15h
-->

PROGRAMA SILVIO SANTOS: Domingo 04/08/2013, Silvio Santos recebe os jornalistas Patrícia Rocha e Cesar Filho, do SBT Manhã, no "Jogo das 3 Pistas".

-->
Neste domingo, 04 de agosto, Silvio Santos recebe os jornalistas Patrícia Rocha e Cesar Filho, do SBT Manhã, no "Jogo das 3 Pistas". Eles conversam com Silvio no palco do programa e o apresentador promete que se Cesar Filho ganhar, ele jogará 10 aviõezinhos para o auditório. Caso Patrícia seja a vencedora, ele jogará 15 aviõezinhos.

E ainda: Jogo dos Pontinhos, Os Velhinhos se Divertem e Nada Além de Um Minuto.

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas"

• Nós não fizemos faculdade nenhuma e estamos no vídeo há quantos anos? Desde o tempo dos dinossauros! (Silvio brinca com César)
• Você tem a Patrícia Salvador e a Patricia Abravanel, e eu tenho a Patrícia Rocha no SBT Manhã. (César para Silvio)
• Ele tinha uma voz bonita, o pessoal viu que ele era bonito e colocou-o na televisão. Se ele não fosse bonito, não estaria na televisão. (Silvio brinca com César)
• Fui coroinha quando a missa ainda era em latim. (César Filho brinca com Silvio)

Confira as melhores frases do "Jogo dos Pontinhos":

• Flor, por que até hoje você não arrumou um noivo, um namorado, não casou? (Silvio brinca com Flor)
• Eu não casei porque eu não quis. A gente pode ser feliz sozinha. Sabe por que Deus inventou o homem? Porque vibrador não corta grama e não troca lâmpada (Flor brinca com Silvio)
• Ela (Patricia Abravanel) é ciumenta. Ela não sabe que vai ganhar um irmão por parte de pai, não é Helen? (Silvio brinca com Helen)
• Tá difícil jogar em um time só... Eu tô pegando menos mulher que a Daniela Mercury. (Cabrito brinca com Silvio)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
domingo, às 20h
-->

Dona Xepa, Resumo de 05 a 09/08/2013

-->
Segunda-feira, 05/08/2013
Esmeraldino sai do carro.

Rosália consegue se esquivar de Benito. François surge e beija Rosália em um local afastado, antes que ela se vá, raivosa. Meg decide contar seu segredo para Lady. Lis e Benito se espantam ao perceberem que disputarão o mesmo cargo.

Bem vestido, Esmeraldino se mantém impassível. Lis e Benito se enfrentam diante de Júlio César, que não entende muito bem. Édison chora.

Xepa sente uma dor no peito, mas logo se acalma e seus amigos a levam para longe de Esmeraldino. Recuperado, Édison encara o pai e cobra explicações. Júlio César entende que Benito era o namorado de Lis.

Acusado de interesseiro, ele e Lis são expulsos da sala. Antes de ir, enfurecido, Benito afirma não querer nada da família Pantaleão e vai embora. Lis fica triste.

Esmeraldino revela para Édison que seu pai está morto. Rosália volta na Sabor e Luxo e fala com Júlio César. Ao receber a proposta para trabalhar no local, ela reage falsamente surpresa.

François é chamado para acomodar Rosália em sua sala. Ele fica surpreso quando Júlio César revela que irá mudá-lo de lugar. O homem que pensavam ser Esmeraldino conta que seu nome é Rubinato.

Ele revela que é irmão gêmeo do ex-marido de Xepa. Rubinato revela que sofreu ameaças de homens que o confundiram com seu irmão gêmeo e, por isso, afirma que estava rondando a vila. Seu desejo é proteger a família de Xepa e vingar Esmeraldino. Comemorando sua chegada à empresa, Rosália pega na bolsa um papel com informações sobre ervas abortivas.

Graxinha diz para Camila que não haverá casamento. Depois de se explicar, o mecânico se surpreende com a reação de Camila, que acerta um tapa em seu rosto. Xepa não acredita na história de Rubinato.

Benito diz a Lis que acha que foi usado para causar ciúmes em Édison. Yasmin termina o namoro com Édison e revela que percebeu sua paixão por Lis. Rosália prepara o chá abortivo para Isabela. Rubinato entrega uma carta de Esmeraldino para Xepa.

Terça-feira, 06/08/2013
Xepa não lê a carta, se recusando a acreditar que Rubinato realmente é quem diz ser.

Ele conta que Esmeraldino se envolveu com bandidos e fugiu para preservar a família. Édison e Lis se encontram na vila. Durante a discussão, os dois contam que terminaram os respectivos namoros.

Rubinato continua o relato sobre Esmeraldino, mas Xepa ainda não acredita. Isabela toma o chá enquanto conversa com Rosália. Ângelo e Robério se prepararam para capturar a mulher da fronha rosa.

Isabela acorda sentindo dores. Ao ver sangue em seu lençol, ela se desespera. Matilda conta para Xepa que Rosália está na casa de Feliciano. Pérola e o deputado correm para levar Isabela ao médico.

Rosália fica verdadeiramente assustada e perturbada ao ver toda a situação. Édison conta para Lis e Rick que é filho de Xepa. Rosália fica sozinha na casa de Feliciano. Xepa chega ao local e se espanta com a rejeição da filha.

Rosália a humilha e ainda a proíbe de se aproximar de Feliciano. Camila não consegue impedir a entrada de Rubinato na casa de Xepa, que decide esperá-la sentado no sofá.

Xepa aceita as condições de Rosália e vai embora. Xepa chega em casa e lê a carta de Esmeraldino. No final, ele escreve que gostaria que seu irmão, Rubinato, pudesse ficar em sua casa.

Os bebês de Isabela estão fora de perigo. Yasmin descobre que Catherine não está dando o crédito de suas criações. Xepa permite que Rubinato fique em sua casa, mas seu objetivo é vigiá-lo.

Quarta-feira, 07/08/2013
Esmeraldino vê o projeto de Édison e fica interessado em seu dinheiro.

Xepa diz a Dorivaldo que não acredita que seu novo visitante seja irmão gêmeo de Esmeraldino. Yasmin conversa com Geni sobre o vestido de noiva que ajudou a produzir e se diz decepcionada por Catherine levar todo o crédito.

Dafne diz que o exame de paternidade deu negativo e que Miro não é o pai de Gisele. Rosália, Vitor Hugo e Júlio César conversam sobre os problemas da empresa no chá de bebê.

Rosália e Vitor Hugo comemoram o fechamento de mais um contrato da Sabor e Luxo. Rosália e François continuam com o plano para tentar prejudicar Pérola. Esmeraldino convida Xepa para ir até o Chorivaldo.

Graxinha deixa todos animados ao apresentar a noite de talentos no Chorivaldo. Isabela estranha ao ver que Victor Hugo estava sozinho com Rosália. Após plano de Rosália e François, Meg coloca o DVD errado na reunião do chá de bebê e exibe traição de Júlio César e Pérola.

Após o exame de DNA dar negativo, Miro pergunta para Gisele se ela aceita ser sua filha. Os moradores da vila ficam assustados ao verem Xepa novamente acompanhada de Esmeraldino. Meg perde o controle após ver o vídeo da traição e tenta agredir Pérola.

Pérola revela a todos que teve um filho com Júlio César. Após a confusão, Pérola chora nos braços de Rosália. Isabela fica furiosa com Vitor Hugo por ele não ter contado sobre a traição de Pérola e dá um tapa no rosto do noivo.

Alda desconfia das armações de Rosália. Ângelo se apresenta na noite de talentos do Chorivaldo. Vitor Hugo, embriagado, atende a um telefonema de Rosália, que tenta se aproveitar da situação para seduzi-lo.

Rosália e Vitor Hugo dormem juntos após o empresário chegar bêbado em casa. Matilda fica sabendo que a nova companhia de Xepa realmente é Esmeraldino. Esmeraldino fica nu e assusta Camila.

Yasmin continua incomodada por não levar os créditos dos vestidos que cria. Ela escuta conversa entre Rosália e François e fica sabendo que sua ex-cunhada dormiu com Vitor Hugo.

Júlio César vai até o atelier e ameaça François. Rosália se declara para Vitor Hugo. Pérola diz a Isabela que seu filho com Júlio César pode estar vivo. Yasmin liga para Isabela e marca um encontro para contar toda a verdade sobre Rosália. Xepa flagra Esmeraldino com as joias roubadas.

Quinta-feira, 08/08/2013
Xepa fica chocada ao ver Esmeraldino com as joias roubadas.

Meg diz a Lis que deseja se vingar de Pérola e Júlio César. Yasmin enfrenta Catherine e a deixa surpresa. Rosália chora diante de Vitor Hugo e implora por seu amor. Esmeraldino aponta uma arma na direção de Xepa.

Graxinha se lembra de momentos tórridos em que passou com Dafne. Yasmin se encontra com Isabela e conta toda a verdade sobre Rosália. Vitor Hugo fica sem graça em continuar trabalhando com Rosália.

Meg arruma as malas de Júlio César e deixa Liz preocupada. Isabela fica confusa com as revelações de Yasmin. Graxinha e Dafne conversam sobre o pai de Gisele. Rosália diz a Vitor Hugo que tentará ajuda-lo a ficar de bem com Isabela.

Esmeraldino aponta a arma e ameaça Terezinha e Matilda. Édison e Feliciano conversam sobre o projeto de revitalização. Yasmin vai embora do atelier e deixa François intrigado.

Meg Pantaleão grava mais um programa. Isabela se encontra com Rosália. Dorivaldo chega na barraca de Xepa e estranha ao ver Galeto tomando conta do local. Isabela diz a Rosália que já sabe de toda a verdade.

Esmeraldino continua fazendo Matilda, Xepa, Terezinha e Camila de reféns. Rosália diz a Isabela que se apaixonou por Vitor Hugo. Isabela dá um tapa em Rosália e as duas brigam.

Meg aproveita a gravação de seu programa para dizer a todos que foi traída por Júlio César. Júlio César se desespera ao ver o vídeo de Meg na internet e desmaia.

Isabela empurra Rosália para dentro do carro e entra em seguida. Pérola diz a Alda que irá voltar no hospital em que seu filho nasceu. Ela pretende saber se seu filho ainda está vivo.

Édison e Lis se encontram no gabinete de Feliciano. Com Rosália no banco de trás, Isabela dirige furiosamente seu carro. Dorivaldo e Ângelo apontam uma espingarda na direção de Esmeraldino. Isabela se descuida ao dirigir o carro e entra na direção de um caminhão.

Sexta-feira, 09/08/2013
Isabela e Rosália sofrem um acidente.

Dorivaldo consegue imobilizar Esmeraldino. Yasmin diz a Robério que contou toda a verdade, mas que está com medo de ter prejudicado alguém. Chiara liga para Meg e avisa que Júlio César desmaiou e está no hospital.

Xepa tenta bater em Esmeraldino. Lis vai até o escritório de Feliciano saber sobre o filho de Pérola. Pérola e Alda conversam sobre o envolvimento de Feliciano na suposta morte do bebê.

Xepa intima Esmeraldino a devolver as joias. Rosália acorda do acidente e se desespera ao ver Isabela ferida e desmaiada. Cintia fica nervosa com Rick após Meg dizer em seu programa que Júlio César a traiu.

Xepa e Dorivaldo conversam sobre as joias roubadas. Meg se desespera ao chegar no hospital em que Júlio César está internado. Dafne aproveita a ausência de Meg Panteleão para gravar seu próprio programa.

Miro pergunta a Matilda se tem algum quarto disponível para ele na pensão. Pérola e Alda veem a ultrassonografia dos filhos de Isabela. Dorivaldo diz a Esmeraldino que Rosália vendeu o terreno.

Rosália liga para Benito e pede ajuda. Vitor Hugo se desespera ao saber que Isabela sofreu um acidente. Meg faz carinho em Júlio César, que ainda está internado. Benito ajuda Rosália depois do acidente.

Rick surpreende Cíntia com um beijo. Graxinha sente ciúmes da presença de Miro na pensão. Geni diz a Yasmin que deu dinheiro para ajudar Richard. Esmeraldino pede que Xepa o aceite de volta na casa. Rosália volta para casa e fica surpresa ao ver Esmeraldino.

-->


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...