Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de julho de 2013

Profissão Repórter: Terça 30/07/2013, revela o Brasil que se mostra nas festa de rua

-->
A equipe viajou para três pequenas cidades. Veja o voo dos barcos de fogo no interior do Sergipe; no Maranhão, comida farta e bebida à vontade na festa do Bumba-meu-boi, e a festa do Divino no interior de Goiás.
-->

Programa do Jô: Terça 30/07/2013, Jô Soares recebe as Meninas do Jô

-->
Jô Soares recebe as Meninas do Jô no programa desta terça-feira (Foto: TV Globo/Programa do Jô)
No Programa do Jô desta terça-feira, 30/07, o apresentador Jô Soares recebe as Meninas do Jô – Cristiana Lobo, Cristina Serra, Ana Maria Tahan e Lillian Witte Fibe. As jornalistas e o apresentador vão discutir os assuntos mais importantes da semana.
-->

Tapas e Beijos:Terça 30/07/2013, Arrasado, Armane decide vender a loja, e Jorge assume namoro com novinha

-->
No episódio de Tapas e Beijos desta terça-feira, dia 30 de julho, Armane (Vladimir Brichta) decide vender a loja para esquecer Fátima (Fernanda Torres). Ele não aguenta ver a amada ao lado de PC (Daniel Boaventura) e, arrasado, decide passar o ponto. A vendedora não leva a sério a venda da loja do ex-affair.

Enquanto isso, Jorge (Fábio Assunção) aparece com uma namorada nova. E bota nova nisso! Chalita (Flávio Migliaccio) não gosta do que vê e coloca o dono da La Conga na parede. Ele manda Jorge contar a verdade para Sueli (Andrea Beltrão).

Mas quem disse que a vendedora está curtindo fossa? Depois de amargar a solidão, ela decide dar uma guinada daquelas em sua vida. Ela vai trocar muitos beijos com o motorista de ônibus Regino (Marcius Melhem). Será que o namoro vai vingar?

Você não pode perder as emoções do episódio desta terça, logo após Amor à Vida.
-->

Globo: Grade de Programação, Quarta 31/07/2013

-->

QUARTA 31/07/2013      
05:00 - Telecurso Profissionalizante
05:16 - Telecurso TEC
05:32 - Telecurso Ensino Médio
05:48 - Telecurso Ensino Fundamental
06:04 - Globo Rural
06:32 - Bom Dia local*
07:30 - Bom Dia Brasil
08:28 - Mais Você
09:56 - Bem Estar
10:39 - Encontro com Fátima Bernardes
11:58 - Praça TV - 1ª Edição**
12:45 - Globo Esporte
13:20 - Jornal Hoje
13:49 - Vídeo Show
14:36 - Vale a Pena Ver de Novo - O Profeta
Walter e um fotógrafo observam Marcos.

Rúbia, Raj e uma mulher saem escondidos do teatro. Walter descobre o projetor e o truque que Marcos usa. Gisele grita por Tainha quando o bebê mexe. Os dois prometem ficar juntos.

Teresa diz a Flávio que precisam encontrar Renato. Marcos lê o jornal a reportagem que o desmascara e se desespera. Carola teme que Marcos seja preso por charlatanismo.

Marcos confessa a Moreira que tudo era uma farsa e acaba preso. Marcos é criticado por uma multidão na entrada da delegacia, um pouco antes de dar o seu depoimento.

Sônia depõe que Marcos enganou as pessoas para salvá-la de Clóvis. Moreira toma o depoimento de Sônia que conta o plano. Moreira se surpreende ao saber que foi Sônia quem ligou para a delegacia avisando de sua morte um pouco antes de tomar o veneno, que faz a pessoa parecer sem vida.

Clóvis, na porta da delegacia, ouve rumores que Sônia presta depoimento. Gilberto leva-o embora. Filomena comenta que Sônia ficou em sua casa.

Moreira diz que Marcos não se livrará da acusação de charlatanismo. Marcos, Rúbia e Raj são presos. Sônia teme que Clóvis venha em seu encalço. Clóvis pede ajuda a Gilberto para recuperar Sônia e promete-lhe as ações de volta.

Marcos perdoa Paulito. Rúbia é colocada na cela com Lia e Sofia. Gilberto e Wanda fingem que o carro deles quebrou para distrair os policias. Clóvis aproveita o momento favorável para seqüestrar Sônia.

Gilberto e Wanda fingem que o carro está consertado. Moreira diz aos policiais que eles caíram em um truque de Clóvis. Ruth se assusta ao ver Clóvis escondendo Sônia no sótão.

16:00 - Sessão da Tarde. Filme: E se Fosse Verdade***
17:48 - Globo Notícia
17:51 - Malhação

Serguei diz não saber quem é a outra menina e Anita decide ir para a casa do pai.

Vera conversa com Anita e deixa que ela passe uns dias com o pai. Sofia afirma para Flaviana que usará Ben para sair do Grajaú, custe o que custar. Ben estranha a ausência de Anita.

Sidney convence a mãe a dar folga para Zelândia. Ronaldo aprova a mudança de Ben para a garagem. Bernardete se insinua para Caetano, animada com o suposto casamento, e Abelardo teme a desilusão da moça.

Anita explica para Bernardete o que é um chá beneficente. Sofia se incomoda com o desprezo de Ben e pede ajuda a Flaviana. Pedro observa as reações de Sofia e Ben.

Vera e Ronaldo se preocupam com as despesas da família. Maura estranha o comportamento solícito de Sidney com Zelândia. Flaviana se diverte com a família de Sofia no casarão.

Bernardete dá seus documentos para Caetano e pede a Abelardo que garanta que o namorado chegue mais cedo do trabalho para uma surpresa. Sidney e Junior observam Zelândia trocar de roupa e ela percebe.

Julia fica feliz com a mudança de Frédéric para o casarão. Zelândia manipula Sidney e Junior para fazerem o trabalho de casa para ela, enquanto furta pertences da tia.

Sofia se aproxima de Ben e ele se antecipa a dizer que o melhor é eles ficaram distantes em função da família. Bernardete decide promover um chá beneficente para uma creche do Grajaú. Martin acredita que Anita tenha voltado para a Barra por sua causa.

18:22 - Flor do Caribe

Hélio é obrigado a assinar a intimação entregue pelo policial, que avisa que ele está proibido de viajar.

Bibiana e Donato tentam ajudar Hélio, mas acabam sendo insultados pelo filho. Cristal pede ajuda a Ester para resgatar Dom Rafael no Rio de Janeiro.

Dionísio passa instruções para orientar o depoimento de Hélio na delegacia. Doralice ajuda no parto de uma mulher, que morre após o nascimento da menina chamada Beatriz.

Doralice deixa uma carta de despedida para as freiras do convento, levando Beatriz em seus braços. Hélio fica apavorado ao perceber que foi enganado por Dionísio e que pode ser exterminado pelo advogado do ex-patrão.

19:12 - Praça TV - 2ª Edição**
19:32 - Sangue Bom

Amora se faz de vítima para Bento.

Giane afirma que Amora forjou seu acidente. Tina pede para Áurea contar a Bárbara o que aconteceu com Amora. Amora pede para Bento e Malu ficarem juntos.

Charlene decide dar uma nova chance a Wilson. Socorro paga o motorista que atropelou Amora. Natan vai para a casa de Verônica. Mel convence Tito a trabalhar como modelo.

Perácio beija Rosemere. Damáris reconhece Verônica e decide contar a Érico a verdade sobre Palmira Valente. Pedrinho fica amedrontado ao ver Charlene beijando Wilson.

Giane mostra a Bento as fotos que fez do acidente de Amora. Verônica chega tarde em casa, e Natan cobra uma explicação. Malu fica comovida com o telefonema que recebe de Bento. Fabinho visita Amora.

20:30 - Jornal Nacional
20:57 - Amor à Vida
Aline diz a Mariah que destruirá a família de César.

O comparsa de Félix o chantageia para manter o negócio em sigilo. Edith fica furiosa ao ver o marido destratar Jonathan. Eron observa Amarilys trocar de roupa, e ela comenta com Paloma.

Bernarda passeia com Lutero. Aline tenta convencer Edith a denunciar Félix para César. Patrícia sugere que Perséfone saia com Rafael.

Carlito é convidado para trabalhar como DJ na festa de casamento de Nicole e chama Valdirene para ir com ele. Bruno fica nervoso ao saber que sua família foi convidada para uma festa de casamento na casa dos pais de Paloma.

Paulinha esconde de Bruno que se encontrou com Paloma. Aline finge ser uma agente de modelos e convida Anjinho para fazer um teste. Edith se desentende com o marido e comunica à família que Félix é homossexual.

21:50 - Futebol 2013
23:50 - Saramandaia

Vitória fica nervosa com o jeito como Lua a trata.

Carlito fala para Laura ir procurá-lo na pensão. Dona Redonda e Encolheu reclamam por Bia sair com Pedro. Cazuza fala para Risoleta que Aparadeira quer casar Aristóbulo com sua filha.

Marcina pensa em Gibão e sente seus calores. Gibão tem saudades da ex-namorada. Pupu pede para Rochinha aconselhar Aristóbulo a ficar com Risoleta. Cazuza faz as pazes com Aparadeira.

Bia ouve os pais falando a respeito do dossiê contra Gibão. Helena escuta o marido falar com a amante pelo celular. Lua confirma com Leocádia o caso entre Vitória e Zico, e fica indignado. Aristóbulo procura Risoleta.

00:10 - Jornal da Globo
00:43 - Programa do Jô
02:15 - Família de Heróis
03:03 - Corujão. Filme: Tempo Esgotado

Tempo Esgotado (Nick of Time) - Poster / Capa / CartazTempo Esgotado
Título Original: Nick of Time
Sinopse: Às 12.07 hs, em Los Angeles, um homem (Johnny Depp) retorna para casa em companhia de sua filha de seis anos (Courtney Chase), após ir ao funeral de sua ex-mulher. Até que, repentinamente, sua filha é seqüestrada, sendo-lhe dada uma arma e uma fotografia. Se a pessoa da fotografia não estiver morta às 13.30 hs quem morrerá será sua filha. Acontece que a pessoa da fotografia é a governadora da Califórnia (Marsha Mason), que tenta sua reeleição, e quanto mais o tempo passa ele descobre que um grande números de pessoas estão envolvidas nesta conspiração.

Dirigido por: John Badham
Roteiro: Mary E. Vogt, Patrick Sheane Duncan, Roy H. Wagner
Produtores: John Badham

Elenco
Alison Stuart Verbally Abusive Spouse
Antonette Saftler Mrs. Wentzel
Antony Sandoval Un Homme
Armando Ortega Hector (Guest Services)
Bill Smitrovich Officer Trust

*     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
          Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Corujão: Quarta 31/07/2013, Tempo Esgotado

-->

03h05 - Corujão. Filme: Tempo Esgotado
Tempo Esgotado (Nick of Time) - Poster / Capa / CartazTempo Esgotado
Título Original: Nick of Time
Sinopse: Às 12.07 hs, em Los Angeles, um homem (Johnny Depp) retorna para casa em companhia de sua filha de seis anos (Courtney Chase), após ir ao funeral de sua ex-mulher. Até que, repentinamente, sua filha é seqüestrada, sendo-lhe dada uma arma e uma fotografia. Se a pessoa da fotografia não estiver morta às 13.30 hs quem morrerá será sua filha. Acontece que a pessoa da fotografia é a governadora da Califórnia (Marsha Mason), que tenta sua reeleição, e quanto mais o tempo passa ele descobre que um grande números de pessoas estão envolvidas nesta conspiração.

Dirigido por: John Badham
Roteiro: Mary E. Vogt, Patrick Sheane Duncan, Roy H. Wagner
Produtores: John Badham

Elenco
Alison Stuart Verbally Abusive Spouse
Antonette Saftler Mrs. Wentzel
Antony Sandoval Un Homme
Armando Ortega Hector (Guest Services)
Bill Smitrovich Officer Trust
-->

Saramandaia, Quarta-feira 31/07/2013

-->

Vitória fica nervosa com o jeito como Lua a trata.

Carlito fala para Laura ir procurá-lo na pensão. Dona Redonda e Encolheu reclamam por Bia sair com Pedro. Cazuza fala para Risoleta que Aparadeira quer casar Aristóbulo com sua filha.

Marcina pensa em Gibão e sente seus calores. Gibão tem saudades da ex-namorada. Pupu pede para Rochinha aconselhar Aristóbulo a ficar com Risoleta. Cazuza faz as pazes com Aparadeira.

Bia ouve os pais falando a respeito do dossiê contra Gibão. Helena escuta o marido falar com a amante pelo celular. Lua confirma com Leocádia o caso entre Vitória e Zico, e fica indignado. Aristóbulo procura Risoleta.
-->

Amor à Vida, Quarta-feira 31/07/2013

-->
Aline diz a Mariah que destruirá a família de César.

O comparsa de Félix o chantageia para manter o negócio em sigilo. Edith fica furiosa ao ver o marido destratar Jonathan. Eron observa Amarilys trocar de roupa, e ela comenta com Paloma.

Bernarda passeia com Lutero. Aline tenta convencer Edith a denunciar Félix para César. Patrícia sugere que Perséfone saia com Rafael.

Carlito é convidado para trabalhar como DJ na festa de casamento de Nicole e chama Valdirene para ir com ele. Bruno fica nervoso ao saber que sua família foi convidada para uma festa de casamento na casa dos pais de Paloma.

Paulinha esconde de Bruno que se encontrou com Paloma. Aline finge ser uma agente de modelos e convida Anjinho para fazer um teste. Edith se desentende com o marido e comunica à família que Félix é homossexual.
-->

Sangue Bom, Quarta-feira, 31/07/2013

-->

Amora se faz de vítima para Bento.

Giane afirma que Amora forjou seu acidente. Tina pede para Áurea contar a Bárbara o que aconteceu com Amora. Amora pede para Bento e Malu ficarem juntos.

Charlene decide dar uma nova chance a Wilson. Socorro paga o motorista que atropelou Amora. Natan vai para a casa de Verônica. Mel convence Tito a trabalhar como modelo.

Perácio beija Rosemere. Damáris reconhece Verônica e decide contar a Érico a verdade sobre Palmira Valente. Pedrinho fica amedrontado ao ver Charlene beijando Wilson.

Giane mostra a Bento as fotos que fez do acidente de Amora. Verônica chega tarde em casa, e Natan cobra uma explicação. Malu fica comovida com o telefonema que recebe de Bento. Fabinho visita Amora.

-->

Flor do Caribe, Quarta-feira 31/07/2013

-->

Hélio é obrigado a assinar a intimação entregue pelo policial, que avisa que ele está proibido de viajar.

Bibiana e Donato tentam ajudar Hélio, mas acabam sendo insultados pelo filho. Cristal pede ajuda a Ester para resgatar Dom Rafael no Rio de Janeiro.

Dionísio passa instruções para orientar o depoimento de Hélio na delegacia. Doralice ajuda no parto de uma mulher, que morre após o nascimento da menina chamada Beatriz.

Doralice deixa uma carta de despedida para as freiras do convento, levando Beatriz em seus braços. Hélio fica apavorado ao perceber que foi enganado por Dionísio e que pode ser exterminado pelo advogado do ex-patrão.
-->

Malhação, Quarta-feira 31/07/2013

-->

Serguei diz não saber quem é a outra menina e Anita decide ir para a casa do pai.

Vera conversa com Anita e deixa que ela passe uns dias com o pai. Sofia afirma para Flaviana que usará Ben para sair do Grajaú, custe o que custar. Ben estranha a ausência de Anita.

Sidney convence a mãe a dar folga para Zelândia. Ronaldo aprova a mudança de Ben para a garagem. Bernardete se insinua para Caetano, animada com o suposto casamento, e Abelardo teme a desilusão da moça.

Anita explica para Bernardete o que é um chá beneficente. Sofia se incomoda com o desprezo de Ben e pede ajuda a Flaviana. Pedro observa as reações de Sofia e Ben.

Vera e Ronaldo se preocupam com as despesas da família. Maura estranha o comportamento solícito de Sidney com Zelândia. Flaviana se diverte com a família de Sofia no casarão.

Bernardete dá seus documentos para Caetano e pede a Abelardo que garanta que o namorado chegue mais cedo do trabalho para uma surpresa. Sidney e Junior observam Zelândia trocar de roupa e ela percebe.

Julia fica feliz com a mudança de Frédéric para o casarão. Zelândia manipula Sidney e Junior para fazerem o trabalho de casa para ela, enquanto furta pertences da tia.

Sofia se aproxima de Ben e ele se antecipa a dizer que o melhor é eles ficaram distantes em função da família. Bernardete decide promover um chá beneficente para uma creche do Grajaú. Martin acredita que Anita tenha voltado para a Barra por sua causa.


-->

O Profeta, Quarta-feira 31/07/2013

-->
Walter e um fotógrafo observam Marcos.

Rúbia, Raj e uma mulher saem escondidos do teatro. Walter descobre o projetor e o truque que Marcos usa. Gisele grita por Tainha quando o bebê mexe. Os dois prometem ficar juntos.

Teresa diz a Flávio que precisam encontrar Renato. Marcos lê o jornal a reportagem que o desmascara e se desespera. Carola teme que Marcos seja preso por charlatanismo.

Marcos confessa a Moreira que tudo era uma farsa e acaba preso. Marcos é criticado por uma multidão na entrada da delegacia, um pouco antes de dar o seu depoimento.

Sônia depõe que Marcos enganou as pessoas para salvá-la de Clóvis. Moreira toma o depoimento de Sônia que conta o plano. Moreira se surpreende ao saber que foi Sônia quem ligou para a delegacia avisando de sua morte um pouco antes de tomar o veneno, que faz a pessoa parecer sem vida.

Clóvis, na porta da delegacia, ouve rumores que Sônia presta depoimento. Gilberto leva-o embora. Filomena comenta que Sônia ficou em sua casa.

Moreira diz que Marcos não se livrará da acusação de charlatanismo. Marcos, Rúbia e Raj são presos. Sônia teme que Clóvis venha em seu encalço. Clóvis pede ajuda a Gilberto para recuperar Sônia e promete-lhe as ações de volta.

Marcos perdoa Paulito. Rúbia é colocada na cela com Lia e Sofia. Gilberto e Wanda fingem que o carro deles quebrou para distrair os policias. Clóvis aproveita o momento favorável para seqüestrar Sônia.

Gilberto e Wanda fingem que o carro está consertado. Moreira diz aos policiais que eles caíram em um truque de Clóvis. Ruth se assusta ao ver Clóvis escondendo Sônia no sótão.
-->

SBT: Grade de Programação, Quarta 31/07/2013

-->
QUARTA 31/07/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 Arnold
14:30 Marimar
Enciumada Marimar vai até a mesa de Sérgio, que a esnoba.

Depois de descobrir a verdade, Renato está completamente abatido. Angélica pede que ele aceite Nicanor na fazenda, pois o capataz sabe demais.

O médico aconselha Gustavo a não viajar, mas ele decide ir ao Vale Encantado. Gustavo chega ao clube, Bernardo mente sobre os investimentos e ele decide vender sua parte.

Bernardo diz a Gustavo que Bela se passa por sua filha e é uma aproveitadora. Gina procura Artur e diz que abandonou Estevão por que ele não aceita o namoro dos dois.

Estevão conta a Marimar que Gustavo está no clube. Marimar vai até o hotel para se encontrar com Gustavo mas ele está junto com Sérgio e os deixa a sós.

Gustavo pergunta a Bela porque ela se passa por sua filha. Marimar pede a Gustavo que não venda sua parte no clube, e diz que ela se passa por sua filha para intimidar Bernardo.

Aline diz a San Genis que seus negócios na Argentina andam mal. Estevão exige que Artur assuma compromisso com Gema. Sérgio pede a Artur que não brinque com os sentimentos de Gema.

Angélica deixa Nicanor voltar a trabalhar na fazenda. Bernardo e Brenda fazem planos para roubar Gustavo na venda de sua parte no clube. Estevão ouve a conversa. San Genis envia presente a Bela. Estevão conta a Marimar os planos de Bernardo.

15:30 Cuidado Com O Anjo
Patrício confessa a Malú que é seu pai, mas deixa claro que gostaria que não houvesse nenhum vínculo entre eles.

João Miguel leva Branca para sua casa e diz a Ofélia que tem até domingo para ir embora. Revoltada, Malú critica Patrício e diz que não quer saber nada dele nem de Cecília.

Ofélia começa a encaixotar suas coisas e diz a Tininha que vai viajar. Branca comenta com Rosa o que aconteceu no julgamento e diz que tem muito medo que isso volte a acontecer.

Malú conhece o ator que vai trabalhar com ela na nova peça de teatro, mas está tão arrasada por causa de sua conversa com o juiz Velarde que se recusa a entrar em cena.

João Miguel apresente Branca para Leopardo e ele vê nela muita semelhança com uma mulher muito má que conheceu na França. Amador obriga Malú a entrar em cena, diz que sua carreira vem em primeiro lugar e que deve esquecer seus pais.

Ofélia diz a Isabel que não pretende ir embora e que faz planos para Branca e João Miguel. Padre Anselmo visita João Miguel e fica chateado ao ver que Malú mentiu dizendo a ele que Amador é o pai de seu filho e conta a verdade a ele. João Miguel procura Malú para questioná-la e ela confessa que mentiu por que ainda sente amor por ele.

16:30 Rubi
Heitor, ao ver os dois abraçados, lembra ao rival que Rubi continua sendo sua esposa e deve tratá-la com respeito.

Heitor adverte Rubi que enquanto for sua esposa não vai permitir esse tipo de comportamento nem com Thiago nem com ninguém. Sônia diz a Alessandro que ele é muito carinhoso com Maribel e confessa que não gostou nada de vê-los juntos.

Alessandro diz que Maribel é amiga dos dois e que sempre foi assim, por isso não gostaria que agora ela começasse a ser ciumenta.

Rubi conta à Sônia que passou a noite com Alessandro. Alessandro discute com Rubi por ter infernizado sua esposa e a proíbe de voltar a procurá-la por que Sônia é a mulher da sua vida e não permitirá que os separe.

Rubi envia uma arranjo para Sônia e coloca um cartão assinado por Thiago. Alessandro fica furioso e decide pedir explicações a Thiago. Toledo informa que Thiago está com Rubi.

17:30 Casos de Família
18:30 As Visões da Raven
19:20 Eu, a Patroa e as Crianças
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Mosca, Rafa e Binho passam em frente ao Café Boutique e notam que a luz está acessa.

Rafa dá a ideia de conversarem com Carol para ver se ela pode ajudá-los. Ao tentarem entrar, percebem que a porta está aberta. Os garotos escutam Clarita e Tobias conversando e se escondem. Os funcionários saem da loja e a trancam. Do lado de fora, Clarita e Tobias combinam sobre o plano de fingirem serem namorados pra despertar ciúme em Beto e Maria Cecília.

Carol convida Junior para entrar e lhe apresenta Beto. O empresário fala sobre as meninas do orfanato e dá um dos doces que comprou para Carol. Presos dentro do Café Boutique, os meninos não sabem como conseguirão sair do local. Mosca sugere que eles fiquem quietos até o amanhecer e quando alguém chegar, eles escapam.

Chorando, Pata afirma que ela não roubou nenhum dinheiro. As garotas a acusam de ladra. A garota sai correndo e Mili decide ir atrás dela. Rafa fica encantado com a quantidade de doces na loja, mas Mosca diz para não comerem nada, pois eles não têm condições de pagar.

Carol estranha Junior ter ido até sua casa para falar sobre Pata, mas o rapaz confessa que foi um pretexto para vê-la. A garçonete diz que seria melhor que se afastassem, pois ele é seu chefe. Junior concorda e vai embora. Carol se arrepende do que falou. No pátio do orfanato, Pata pergunta a Mili se ela também acha que ela é uma ladra.

Mili diz que é o que parece, mas está disposta a ouvir sua verdade. Pata conta a história da dívida que Mosca, Binho e Rafa têm com Paçoca. A garota afirma que só pegou a caixa do dinheiro para se certificar que Paçoca não passasse pelo orfanato para pegar o dinheiro. A menina pede a Mili que guarde segredo e como gesto de carinho as amigas se abraçam.

Bia sugere que todas as meninas conversem com Sofia. Mili e Pata chegam na cozinha e percebem o tumulto. Mili pede a todas para agirem com cuidado e para não acordarem a diretora. A garota adverte as pequeninas que se contarem para Sofia, ela poderá ficar brava e cancelar o passeio do parque.

As meninas concordam com Mili. Bia fica irritada. No dia seguinte, Carol chega ao Café Boutique e encontra Mosca, Rafa e Binho dormindo no chão da loja. A garçonete percebe que os garotos comeram os doces e salgados e deixaram tudo bagunçado. Ao acordarem, Mosca explica a Carol o que aconteceu e como ficaram presos na loja.

Maria Cecília chega ao Café Boutique e encontra Armando (João Gabriel). Os dois conversam rapidamente. Carol chama a atenção dos meninos e diz não saber como explicar para seus chefes sobre o que aconteceu no local. Maria Cecília entra na loja e surpreende todos. Ernestina acorda as crianças e diz que Sofia está chamando todas para o café da manhã.

Ao levantarem, Bia encara Pata e promete se vingar da garota. As chiquititas se deparam com as entradas do parque ao chegarem na cozinha. Eufóricas, as meninas comemoram, mas Tati questiona como o dinheiro deu para comprar os convites, já que estava faltando uma parte. Sofia escuta e revela que ela pegou uma parte do dinheiro para comprar os ingressos e fazer uma surpresa. Tati deixa escapar que todas estavam desconfiando que Pata tivesse pegado o dinheiro.

A diretora fica triste ao saber disso e pede para que peçam desculpa para Pata. Sofia diz que a nova morada irá decidir se elas devem ou não ir ao parque. Pata diz que todas podem ir. As garotas se divertem no parque de diversão. Clipe de cena da música “Remexe”. Carol tenta explicar a Maria Cecília o que aconteceu na loja, mas a supervisora não acredita na garçonete. Carol pede para que todos os prejuízos sejam descontados de seu salário.

Maria Cecília diz que irá conversar com a direção para saber o que fazer com ela. Mosca, Binho e Rafa se preocupam sobre o que acontecerá com Carolina. Junior vai à sala de Dr. José Ricardo (Roberto Frota) perguntar sobre o relacionamento entre Gabi e Miguel. José Ricardo tenta desconversar e pede para que o filho saia de sua sala.

Junior promete descobrir toda a verdade, mesmo que seja sozinho. Os funcionários do Café Boutique limpam a sujeira que os garotos fizeram. Carol explica a Leticia, Tobias e Clarita o que aconteceu e diz que Maria Cecília ficou de falar com a direção. As garotas voltam do parque de diversão.

Pata diz que se divertiu ao lado de todas. Sofia dá a tarde livre para as chiquititas fazerem o que quiserem. Empolgadas, as garotas começam uma guerra de travesseiros e Ernestina pede para elas pararem. No mesmo momento, Dr. José Ricardo e Carmen chegam. Sofia se surpreende com a visita dos dois e os convidam para ir até sua sala.

As meninas contam para Pata que o empresário é o dono do orfanato. Carmen critica o trabalho de Sofia e diz que as meninas estavam parecendo loucas. Dr. José Ricardo pede para ficar a sós com a diretora. O empresário conversa com Sofia sobre a conversa que teve com Junior e pergunta como o rapaz ficou sabendo do relacionamento entre Gabriela e Miguel.

A diretora diz que o rapaz foi procurá-la e ela acabou falando demais. José Ricardo pede para Sofia manter o segredo, pois Junior não sabe o motivo que o fez fundar um orfanato. Com medo, Carol teme perder o emprego. Maria Cecília pergunta a Junior como o rapaz lidaria com um funcionário que roubasse a empresa.

Sem pensar, Junior responde que o demitiria. A supervisora, satisfeita, sai da sala. Clarita e Tobias dão início ao plano e fingem que são namorados, Beto os vê juntos. Carmen anda pelo orfanato e anota todas as irregularidades do local. Maria Cecília chama Carol em sua sala e a demite.

21:15 Programa do Ratinho
23:00 Amigos da Onça
00:00 Gabi Quase Proibida
01:00 Jornal do SBT
01:45 Dois Homens e Meio
02:15 Big Bang: A Teoria
03:00 A Lei de Harry - Harry´s Law
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


Chiquititas, Quarta-feira 31/07/2013

--> 

Mosca, Rafa e Binho passam em frente ao Café Boutique e notam que a luz está acessa.

Rafa dá a ideia de conversarem com Carol para ver se ela pode ajudá-los. Ao tentarem entrar, percebem que a porta está aberta. Os garotos escutam Clarita e Tobias conversando e se escondem. Os funcionários saem da loja e a trancam. Do lado de fora, Clarita e Tobias combinam sobre o plano de fingirem serem namorados pra despertar ciúme em Beto e Maria Cecília.

Carol convida Junior para entrar e lhe apresenta Beto. O empresário fala sobre as meninas do orfanato e dá um dos doces que comprou para Carol. Presos dentro do Café Boutique, os meninos não sabem como conseguirão sair do local. Mosca sugere que eles fiquem quietos até o amanhecer e quando alguém chegar, eles escapam.

Chorando, Pata afirma que ela não roubou nenhum dinheiro. As garotas a acusam de ladra. A garota sai correndo e Mili decide ir atrás dela. Rafa fica encantado com a quantidade de doces na loja, mas Mosca diz para não comerem nada, pois eles não têm condições de pagar.

Carol estranha Junior ter ido até sua casa para falar sobre Pata, mas o rapaz confessa que foi um pretexto para vê-la. A garçonete diz que seria melhor que se afastassem, pois ele é seu chefe. Junior concorda e vai embora. Carol se arrepende do que falou. No pátio do orfanato, Pata pergunta a Mili se ela também acha que ela é uma ladra.

Mili diz que é o que parece, mas está disposta a ouvir sua verdade. Pata conta a história da dívida que Mosca, Binho e Rafa têm com Paçoca. A garota afirma que só pegou a caixa do dinheiro para se certificar que Paçoca não passasse pelo orfanato para pegar o dinheiro. A menina pede a Mili que guarde segredo e como gesto de carinho as amigas se abraçam.

Bia sugere que todas as meninas conversem com Sofia. Mili e Pata chegam na cozinha e percebem o tumulto. Mili pede a todas para agirem com cuidado e para não acordarem a diretora. A garota adverte as pequeninas que se contarem para Sofia, ela poderá ficar brava e cancelar o passeio do parque.

As meninas concordam com Mili. Bia fica irritada. No dia seguinte, Carol chega ao Café Boutique e encontra Mosca, Rafa e Binho dormindo no chão da loja. A garçonete percebe que os garotos comeram os doces e salgados e deixaram tudo bagunçado. Ao acordarem, Mosca explica a Carol o que aconteceu e como ficaram presos na loja.

Maria Cecília chega ao Café Boutique e encontra Armando (João Gabriel). Os dois conversam rapidamente. Carol chama a atenção dos meninos e diz não saber como explicar para seus chefes sobre o que aconteceu no local. Maria Cecília entra na loja e surpreende todos. Ernestina acorda as crianças e diz que Sofia está chamando todas para o café da manhã.

Ao levantarem, Bia encara Pata e promete se vingar da garota. As chiquititas se deparam com as entradas do parque ao chegarem na cozinha. Eufóricas, as meninas comemoram, mas Tati questiona como o dinheiro deu para comprar os convites, já que estava faltando uma parte. Sofia escuta e revela que ela pegou uma parte do dinheiro para comprar os ingressos e fazer uma surpresa. Tati deixa escapar que todas estavam desconfiando que Pata tivesse pegado o dinheiro.

A diretora fica triste ao saber disso e pede para que peçam desculpa para Pata. Sofia diz que a nova morada irá decidir se elas devem ou não ir ao parque. Pata diz que todas podem ir. As garotas se divertem no parque de diversão. Clipe de cena da música “Remexe”. Carol tenta explicar a Maria Cecília o que aconteceu na loja, mas a supervisora não acredita na garçonete. Carol pede para que todos os prejuízos sejam descontados de seu salário.

Maria Cecília diz que irá conversar com a direção para saber o que fazer com ela. Mosca, Binho e Rafa se preocupam sobre o que acontecerá com Carolina. Junior vai à sala de Dr. José Ricardo (Roberto Frota) perguntar sobre o relacionamento entre Gabi e Miguel. José Ricardo tenta desconversar e pede para que o filho saia de sua sala.

Junior promete descobrir toda a verdade, mesmo que seja sozinho. Os funcionários do Café Boutique limpam a sujeira que os garotos fizeram. Carol explica a Leticia, Tobias e Clarita o que aconteceu e diz que Maria Cecília ficou de falar com a direção. As garotas voltam do parque de diversão.

Pata diz que se divertiu ao lado de todas. Sofia dá a tarde livre para as chiquititas fazerem o que quiserem. Empolgadas, as garotas começam uma guerra de travesseiros e Ernestina pede para elas pararem. No mesmo momento, Dr. José Ricardo e Carmen chegam. Sofia se surpreende com a visita dos dois e os convidam para ir até sua sala.

As meninas contam para Pata que o empresário é o dono do orfanato. Carmen critica o trabalho de Sofia e diz que as meninas estavam parecendo loucas. Dr. José Ricardo pede para ficar a sós com a diretora. O empresário conversa com Sofia sobre a conversa que teve com Junior e pergunta como o rapaz ficou sabendo do relacionamento entre Gabriela e Miguel.

A diretora diz que o rapaz foi procurá-la e ela acabou falando demais. José Ricardo pede para Sofia manter o segredo, pois Junior não sabe o motivo que o fez fundar um orfanato. Com medo, Carol teme perder o emprego. Maria Cecília pergunta a Junior como o rapaz lidaria com um funcionário que roubasse a empresa.

Sem pensar, Junior responde que o demitiria. A supervisora, satisfeita, sai da sala. Clarita e Tobias dão início ao plano e fingem que são namorados, Beto os vê juntos. Carmen anda pelo orfanato e anota todas as irregularidades do local. Maria Cecília chama Carol em sua sala e a demite.
-->

Rubi, Quarta-feira 31/07/2013

-->
Heitor, ao ver os dois abraçados, lembra ao rival que Rubi continua sendo sua esposa e deve tratá-la com respeito.

Heitor adverte Rubi que enquanto for sua esposa não vai permitir esse tipo de comportamento nem com Thiago nem com ninguém. Sônia diz a Alessandro que ele é muito carinhoso com Maribel e confessa que não gostou nada de vê-los juntos.

Alessandro diz que Maribel é amiga dos dois e que sempre foi assim, por isso não gostaria que agora ela começasse a ser ciumenta.

Rubi conta à Sônia que passou a noite com Alessandro. Alessandro discute com Rubi por ter infernizado sua esposa e a proíbe de voltar a procurá-la por que Sônia é a mulher da sua vida e não permitirá que os separe.

Rubi envia uma arranjo para Sônia e coloca um cartão assinado por Thiago. Alessandro fica furioso e decide pedir explicações a Thiago. Toledo informa que Thiago está com Rubi.
-->

Cuidado com o Anjo, Quarta-feira 31/07/2013

-->
Patrício confessa a Malú que é seu pai, mas deixa claro que gostaria que não houvesse nenhum vínculo entre eles.

João Miguel leva Branca para sua casa e diz a Ofélia que tem até domingo para ir embora. Revoltada, Malú critica Patrício e diz que não quer saber nada dele nem de Cecília.

Ofélia começa a encaixotar suas coisas e diz a Tininha que vai viajar. Branca comenta com Rosa o que aconteceu no julgamento e diz que tem muito medo que isso volte a acontecer.

Malú conhece o ator que vai trabalhar com ela na nova peça de teatro, mas está tão arrasada por causa de sua conversa com o juiz Velarde que se recusa a entrar em cena.

João Miguel apresente Branca para Leopardo e ele vê nela muita semelhança com uma mulher muito má que conheceu na França. Amador obriga Malú a entrar em cena, diz que sua carreira vem em primeiro lugar e que deve esquecer seus pais.

Ofélia diz a Isabel que não pretende ir embora e que faz planos para Branca e João Miguel. Padre Anselmo visita João Miguel e fica chateado ao ver que Malú mentiu dizendo a ele que Amador é o pai de seu filho e conta a verdade a ele. João Miguel procura Malú para questioná-la e ela confessa que mentiu por que ainda sente amor por ele.
-->

Marimar, Quarta-feira 31/07/2013

-->

Enciumada Marimar vai até a mesa de Sérgio, que a esnoba.

Depois de descobrir a verdade, Renato está completamente abatido. Angélica pede que ele aceite Nicanor na fazenda, pois o capataz sabe demais.

O médico aconselha Gustavo a não viajar, mas ele decide ir ao Vale Encantado. Gustavo chega ao clube, Bernardo mente sobre os investimentos e ele decide vender sua parte.

Bernardo diz a Gustavo que Bela se passa por sua filha e é uma aproveitadora. Gina procura Artur e diz que abandonou Estevão por que ele não aceita o namoro dos dois.

Estevão conta a Marimar que Gustavo está no clube. Marimar vai até o hotel para se encontrar com Gustavo mas ele está junto com Sérgio e os deixa a sós.

Gustavo pergunta a Bela porque ela se passa por sua filha. Marimar pede a Gustavo que não venda sua parte no clube, e diz que ela se passa por sua filha para intimidar Bernardo.

Aline diz a San Genis que seus negócios na Argentina andam mal. Estevão exige que Artur assuma compromisso com Gema. Sérgio pede a Artur que não brinque com os sentimentos de Gema.

Angélica deixa Nicanor voltar a trabalhar na fazenda. Bernardo e Brenda fazem planos para roubar Gustavo na venda de sua parte no clube. Estevão ouve a conversa. San Genis envia presente a Bela. Estevão conta a Marimar os planos de Bernardo.
-->


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...