Pesquisar este blog

domingo, 28 de julho de 2013

Programa Eliana: Domingo 28/07/2013, Liliane Oppermann conta quais são os dez piores alimentos para sua saúde

-->
A nutróloga Liliane Oppermann volta ao palco do Programa Eliana para te contar quais são os piores alimentos para a saúde. A lista, que foi elaborada por uma pesquisadora da Sociedade Internacional de Medicina Ortomolecular do Canadá, conta com as guloseimas que você deve deixar de fora da dieta.
Número 10, o sorvete

O menos agressivo entre os dez piores alimentos é uma sobremesa que muita gente acredita ser leve: o sorvete de massa. “O sorvete tem muita gordura trans. Já temos alimentos onde se retira essa gordura, mas no geral aquele sorvete básico é feito com muito corante e muita gordura. A gente ainda pode piorar isso se colocar pequenas caldas, como a de caramelo, chantilly e um excesso daqueles chocolatinhos coloridos por cima”, explica Liliane. “Se você optar por opções mais leves, como aquele frozen de iogurte, com baixo teor de gordura, ou o normal, mas de frutas já é melhor”, completa.

Número 9, o salgadinho de milho

Apesar de muito apreciado naqueles momentos de pressa, esse petisco pode trazer sérios danos. “O excesso de sódio é muito prejudicial e as pessoas trocam uma refeição por esse tipo de alimento, e ainda o acompanham com refrigerantes. Tem que ficar de olho nas prateleiras, procurar opções com baixo teor de sódio, com corantes naturais e maneirar na quantidade”, indica.

Número 8, a pizza congelada

“A pizza congelada tem mais conservantes para ter uma durabilidade maior. O sal ajuda a conservar, e ainda junta com o excesso de gordura dos recheios, como a calabresa e o requeijão. As pessoas ainda põem óleo, um monte de azeite por cima, o que deixa ainda mais calórico”, adverte a nutróloga. Você não precisa riscar de vez esse alimento, mas pode optar por opções mais leves de recheio. “Opte por pizzas feitas na hora, e ingredientes como escarola, atum, frango com milho, e evite o excesso de queijos. Não comer a borda já reduz em 40% as calorias”, ensina.

Número 7, a batata frita

“A batata é tão saudável, mas quando frita você puxa muita gordura e acaba usando também muito sal. Ela tem a acrilamida, formada no processo de aquecimento do óleo e que acaba sendo cancerígena”, adverte. Se você gosta muito, a dica de Liliane é cozinhar as batatas, cortá-las no formato palito e levar ao forno para dourar, deixando crocante e muito parecida com a versão frita.

Número 6, o salgadinho de batata

Além dos problemas já apresentados nos salgadinhos de milho, o de batatas também tem a acrilamida, que pode aumentar as chances de desenvolver câncer.
Número 5, o bacon

“O bacon só tem gordura saturada e excesso de sódio, que é ruim e aumenta problemas de hipertensão. Hoje você tem essência de bacon, e pode optar por ela ou por uma quantidade mínima de bacon só para dar sabor”, diz Liliane.

Número 4, o cachorro quente

O alimento favorito da Eliana nessa lista pode ser um verdadeiro problema para sua dieta, por conta da salsicha, que é um alimento embutido. “Esses embutidos têm nitritos e nitratos, também considerados cancerígenos. É preciso pensar que apesar de gostar de algo, é preferível estar saudável e longe desses riscos, que são ainda maiores se a pessoa tem histórico na família”, lembra.

Se você não consegue deixar de comer essa delícia, que tal torná-la mais light? “Você consegue encontrar o pão de hot dog na versão integral, a salsicha de frango e optar por um catchup light. Ao invés do refrigerante, tome o suco natural”, diz Liliane.

Número 3, rosquinha frita (bolinho de chuva)

“Ele tem também a substância acrilamida e é acrescido de açúcar, com 30% da composição de gordura. A versão caseira, que você vai colocando quanto açúcar quiser, é ainda pior que a industrializada”, adverte.

Número 2, o refrigerante

Esse vilão é bem conhecido, já que tem excesso de açúcar, com quase 10 colheres de sopa por copo. “Quem toma está também deixando de preencher o estomago com vitaminas e outros nutrientes, presentes nos sucos”, complementa a nutróloga.

Número 1, o refrigerante diet

Muita gente se engana com as versões zero, achando que elas são melhores para a saúde. No entanto, isso não é verdade: “o zero significa zero calorias, mas não zero sódio. Esse alimento vai sobrecarregar os rins, aumentar a hipertensão e é zero nutrientes. Só tem o potássio, mas o excesso de sódio tira seus benefícios”, explica.

Os alimentos essenciais para a saúde

Iogurte: é uma fonte riquíssima de vitaminas e minerais. Além disso, possui lactobacilos, que ajudam na digestão.

Aveia: outra boa opção alimentar, protege das doenças do coração, colesterol ruim e câncer.

Quinoa: ajuda a manter longe os problemas de perda de memória, dificuldade de aprendizado, variações de humor e indisposição.

Repolho: previne o câncer e a úlcera, é rico em vitamina C, ajuda a queimar gorduras e a reduzir o colesterol ruim.

Couve-flor: rica em vitamina C, previne o câncer e combate a hipertensão.

Brócolis: ótimo para prevenir doenças cardíacas e reduzir o peso. Ajuda também a retomar o desejo sexual e impede a queda de cabelos.

Chá verde: rico em vitaminas e minerais, previne o envelhecimento e tem um bom colesterol. Além disso, combate a inflamação pela luz solar.

Ovo: é o alimento mais completo depois do leite materno. A gema e a clara garantem vitaminas e minerais, proteínas e combatem alergias.

Banana: independente do tipo, a banana regula o intestino, ajuda a relaxar, manter o bom humor e combater alergias e a insônia.

Soja: combate o envelhecimento, previne o câncer e a osteoporose e ainda ajuda no funcionamento do intestino e na ativação das células do cérebro. 

Redação DaquiDali
-->

A LIGA: Terça 30/07/2013, A jornada do Papa no Brasil

-->
Mariana Cazé e Thaíde apresentam o programa /
Nesta terça(30), às 22h30, o programa A LIGA continua a tocar a realidade, olhando de perto e focalizando o mesmo tema mostrando em vários ângulos, para mostrar as várias faces de uma mesma história. 

Na edição desta semana, a produção do programa e os cinco repórteres foram atrás do assunto da semana: a visita do Papa Francisco I ao Brasil. Mariana Weickert, Cazé, China, Rita Batista e Thaíde retratam a multidão que a fé arrasta e mostram de perto o percurso que a Santidade católica percorreu em solo tupiniquim.

Desde de sua saída no Vaticano à chegada ao Rio, na passagem por Aparecida e na volta ao Rio de Janeiro, o Papa espalhou esperança por onde andou e pregou a humildade durante a Jornada Mundial da Juventude.

Os integrantes do programa A LIGA estiveram no centro das ocorrências, para registrar detalhes da passagem do maior representante da Igreja Católica, que visitou favelas, rezou missas, abraçou crianças, assistiu cerimônias, foi referenciado pelas autoridades e referenciou o povo.

A LIGA
terça(30), na Band.
-->

OS SIMPSONS: Segunda 29/07/2013, Marge aumenta os seios

-->
Homer e Marge passam por uma crise no relacionamento /
O seriado de animação OS SIMPSONS é exibido na Band em duas faixas: às 15h50, de segunda a sexta e 21h30, na segunda, terça, quinta e sexta.

Nos dois episódios que vão ao ar na noite desta segunda(29), às 21h30, Marge tenta chamar a atenção de Homer de um jeito diferente e a família sai de casa para escapar de cupins e acaba dentro de um reality show.

No primeiro episódio, Marge, achando que Homer não a acha atraente, acaba tendo os seios aumentados por engano durante uma cirurgia de lipoaspiração. Assim, a mãe Simpson atrai o olhar de todos os homens da cidade de Springfield. Em um momento, quando está  dirigindo com Maggie, no rádio toca a música "Who Left the Milk Out?”, uma versão parodiada e infantilizada do hit de 2000 "Who Let the Dogs Out?”. E a banda criadora do sucesso, da música “The Baha Men” aparecem. Bart e Millhouse ajudam Krusty, o Palhaço, em um de seus shows. Na ocasião, Adam West e Burt Ward, Batman e Robin da clássica série dos anos 60, fazem uma participação especial.

Já o seguinte da noite mostra a casa dos Simpsons sendo invadida por cupins. Assim, eles tem que sair e viver como no fim do século XIX. Com a residência ocupada, começa um reality show numa referência ao “Big Brother”. Ainda no episódio a Unidade de Inspeção de Elevadores: Law & Order faz uma sequência de paródias ao seriado “Law & Order”. E a companhia de detetização se chama “Morte de Inseto”, uma brincadeira com o nome do filme da Disney, “Vida de Inseto”. Além disso, Larry Holmes, um ex-pugilista norte-americano e campeão mundial dos pesos pesados entre 1978 e 1985, aparece.

Confira a seguir as sinopses dos episódios de OS SIMPSONS desta segunda(29), às 15h50 e 21h30.

15h50

Ano XXI / Episódio 11
UM MILHÃO DE DÓLARES TALVEZ
(Million Dollar Maybe)

Quando Homer ganha um biscoito da sorte e nele está escrito que é seu dia de sorte. Homer ganha na loteria, mas ele se atrasa ao encontro com Marge e ela fica em pé na fila do Kwik-E-Mart para comprar o bilhete. Temendo como Marge vai reagir a ele, Homer evita contar à sua família sobre sua fortuna recém-descoberta. No entanto, lentamente ele tenta transparecer a verdade, mandando presentes anônimos sua família. Quando Bart descobre que o ganhador foi Homer, os dois gastam o dinheiro juntos, como se fosse o último dinheiro na Terra. Homer e Bart pagam por um concerto privado do Coldplay.

Ano XXI / Episódio 12
GAROTO CONHECE CURLING
(Boy Meets Curl)

Durante a tentativa de encontrar uma data romântica juntos, Homer e Marge descobrem um jogo chamado curling. Com excelente passado de Marge no jogo, ambos decidem competir nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010 em Vancouver. Enquanto isso, Lisa torna-se viciada em colecionar broches Olímpicos.

21h30

Ano XIV / Episodio 04
GRANDE MARGE
(Large Marge)

Marge vai ao hospital para fazer uma lipoaspiração, pensando que Homer não a acha mais atraente. Devido a um erro, Marge acaba com implantes mamários que eram para ser da assistente do prefeito Quimby. Enquanto isso, Bart e Milhouse, sem querer, colocam Krusty em encrenca com grupos de vigilância da TV. Depois de Krusty imitar o vilão Charada num golpe mostrado em um episódio de Batman de 1960.

Ano XIV / Episodio 05
SEM TETO
(Helter Shelter)

A casa dos Simpsons é invadida por cupins, depois de Lisa ganhar um taco de hóquei de um jogador russo.  A família precisa encontrar outro lugar para viver, enquanto a casa vira uma espécie de reality show sobre como as famílias viviam em 1800.
-->

DIA DIA: Segunda 29/07/2013, Um arroz com sotaque italiano

-->
O principal e delicioso ingrediente da receita /
No programa DIA DIA, que vai ao ar nesta segunda(29), às 08h00, Daniel Bork traz receitas e sugestões de dar água na boca.

Para começar Daniel mostra como fazer um delicioso Arroz de Forno à Parmegiana. E depois ele ensina como montar uma linda Torta Cookies 2 Amores, para a sobremesa.

A criação dos Cookies tem a ver com testes para fazer bolos. Diz a história que antes de colocar a receita toda de um bolo para assar, era feito um teste, separando um pedacinho da massa no forno para testar a temperatura. Dessa maneira, eles começaram a ser consumidos como pequenos bolos.

Os britânicos descobriram que estes poderiam ser biscoitos para acompanharem o seu tradicional chá. Foram os ingleses e alemães que levaram estes biscoitos para os Estados Unidos e os americanos que deram o toque final, acrescentando as gotas de chocolate.

Hoje os americanos são os maiores consumidores de cookies no mundo, chegando a cerca de dois bilhões por ano, o que representa quase 300 para cada cidadão.

E por falar em chocolate, quem é chocólatra não pode perder a matéria desta segunda: a equipe visita a cidade do cacau, Ilhéus, na Bahia. Para mostrar a plantação do cacau e como ele se transforma no nosso delicioso chocolate.

DIA DIA
segunda(29) a partir das 08h00.
-->

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS: Segunda 29/07/2013, Chegou a vez da Dinamarca

-->
Copenhague tem muito a oferecer /
O programa O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS, que vai ao ar nesta segunda(29), à 00h30, continua percorrendo todos os cantos do mundo em busca do olhar tupiniquim sobre os locais. Nesta edição, tem uma viagem a capital da Dinamarca, Copenhague.

Com Noêmia, o telespectador conhece a Escola Gerbrandskolen, onde estuda seu filho. Lá, o sistema educativo dinamarquês e a atenção com os estrangeiros que moram no país surpreendem qualquer um.

Ticiana se diverte no Bakken Park, onde brinca de boliche e tiro ao alvo. Para encerrar o passeio, dá uma volta numa montanha russa assustadora. 

Com Giovani, o público acompanha uma aula de wakeboard nas geladas águas do Cable Park, para esquentar os ânimos.

Allan leva a equipe de reportagem para o seu lugar preferido da cidade: o mercado Torvehallene. No local, queijos franceses, vários tipos de azeitonas e uma cerveja artesanal maravilhosa enchem os olhos e a barriga. 

Camila presencia a tradicional troca de guarda da rainha, no Palácio de Amalienborg.

Pedro visita a fábrica da célebre cerveja Carlsberg, a mais popular do país e uma das mas vendidas na Europa.

E Ana Paula assiste aos melhores shows de rock do mundo, no reconhecido festival de Roskilde.

O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS
segunda(29) começa à 00h30, logo após o “CQC”.
-->

CQC - CUSTE O QUE CUSTAR: Segunda 29/07/2013, A visita do Papa segundo os homens de preto

-->
Ronald Rios festeja com os jogadores campeões da Libertadores /
Neste segunda(29), às 22h30, o CQC: CUSTE O QUE CUSTAR, traz mais um resumo semanal de notícias com o humor e irreverência que só os homens e mulheres de preto sabem fazer. Seja que assunto for.

O repórter Felipe Andreoli acompanhou a visita do Papa Francisco ao país e no Rio de Janeiro colheu vários registros.

Em Belo Horizonte, Ronald Rios acompanhou a sofrida final da Libertadores da América e comemorou o título do Atlético Mineiro junto com os jogadores como Ronaldinho Gaúcho e Bernard.

“Documento da Semana”: a equipe do programa conversa com adeptos da "Body Modification" e da tatuagem, que vão até o limite da transformação e alteram o corpo com adornos, pinturas, deformações e mutilações.

E no quadro “Sem Saída”, o cantor Naldo é desafiado pela máquina da verdade e abre o jogo sobre sua vida.

CQC - CUSTE O QUE CUSTAR
segunda(29), às 22h30
-->

CANAL LIVRE: Domingo 28/07/2013, Neve nos trópicos!

-->
Bonecos de neve enfeitam a paisagem da cidade de São Joaquim, em Santa Catarina / Nelson Antoine/Fotoarena/Folhapress
Neste domingo(28), à 00h00, o programa CANAL LIVRE, que proporciona um momento para análise e reflexão, abre espaço para o tema da vez: o frio que invadiu o Brasil.

Como há muito tempo não se via um inverno rigoroso mudou a rotina, a vida e a paisagem de várias cidades do Brasil. Com uma grande massa polar sobre o país, a temperatura caiu de Norte ao Sul e termômetros registraram temperaturas negativas em inúmeras cidades, em uma semana marcada por neve, geada, chuva, chuva congelada e tempo nublado. Segundo previsão do Inmet, o Instituto Nacional de Meteorologia, o quadro deve mudar até este domingo.

Para discutir o tema, o climatologista Prof. e PhD em Meteorologia Luiz Carlos Molion é o convidado. A apresentação é do repórter Fabio Pannunzio e como entrevistadores estão na bancada os jornalistas Fernando Mitre e Tobias Ferraz, do canal TerraViva.

CANAL LIVRE
domingo(28) à 00h00, logo após “Pânico na Band”.
-->

Band: Grade de Programação, Segunda 29/07/2013

-->

SEGUNDA 29/07/2013
06:00 Igreja Mundial - Manhã
07:00 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto - SP
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Futurama
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Momento da Sorte
20:28 Show da Fé
21:20 Zoo
21:30 Os Simpsons
22:30 CQC - Custe o Que Custar
00:30 O Mundo Segundo os Brasileiros
01:30 Jornal da Noite
02:15 Claquete
03:15 O Encantador de Cães
03:25 Oscar
04:00 Igreja Mundial - Madrugada


Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo

*Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->

Band: Grade de Programação de 29/07 a 04/08/2013

-->

SEGUNDA 29/07/2013
06:00 Igreja Mundial - Manhã
07:00 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto - SP
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Futurama
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Momento da Sorte
20:28 Show da Fé
21:20 Zoo
21:30 Os Simpsons
22:30 CQC - Custe o Que Custar
00:30 O Mundo Segundo os Brasileiros
01:30 Jornal da Noite
02:15 Claquete
03:15 O Encantador de Cães
03:25 Oscar
04:00 Igreja Mundial - Madrugada

TERÇA 30/07/2013
06:00 Igreja Mundial - Manhã
07:00 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto - SP
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Futurama
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Momento da Sorte
20:28 Show da Fé
21:20 Zoo
21:30 Os Simpsons
22:30 A Liga
00:00 Agora é Tarde com Danilo Gentili
01:00 Jornal da Noite
01:45 Claquete
02:45 O Encantador de Cães
02:55 Oscar
04:00 Igreja Mundial - Madrugada

QUARTA 31/07/2013
06:00 Igreja Mundial - Manhã
07:00 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto - SP
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Futurama
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Momento da Sorte
20:28 Show da Fé
21:20 Pré-Jogo
21:30 Futebol 2013
00:00 Agora é Tarde com Danilo Gentili
01:00 Jornal da Noite
01:45 Claquete
02:45 Familia Soprano
03:45 O Encantador de Cães
03:55 Oscar
04:00 Igreja Mundial - Madrugada

QUINTA 01/08/2013
06:00 Igreja Mundial - Manhã
07:00 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto - SP
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Futurama
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Momento da Sorte
20:30 Horário Político
20:35 Show da Fé
21:25 Zoo
21:35 Os Simpsons
22:35 Polícia 24H
00:00 Agora é Tarde com Danilo Gentili
01:00 Jornal da Noite
01:45 Claquete
02:45 O Encantador de Cães
02:55 Oscar
04:00 Igreja Mundial - Madrugada

SEXTA 02/08/2013
06:00 Igreja Mundial - Manhã
07:00 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto - SP
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Futurama
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Show da Fé
21:20 Zoo
21:30 Os Simpsons
22:30 Pânico na Band
00:15 Agora é Tarde com Danilo Gentili
01:15 Jornal da Noite
02:00 Claquete
03:00 O Encantador de Cães
03:10 Oscar
04:00 Igreja Mundial - Madrugada

SÁBADO 03/08/2013
06:00 Igreja Mundial - Manhã
06:50 Popeye
07:00 Infomercial Saúde e Sexualidade
07:30 Palavra de Vida
08:30 Seicho-No-Ie na TV
09:00 Infomercial Fascynios
09:30 Infomercial Galinha Morta
10:00 De Cara com a Maturidade
11:30 Mundo Fashion
12:00 Vitória em Cristo
13:00 Auto+
13:45 Zoo
14:50 Band Esporte Clube
15:50 Campeonato Brasileiro - Série B
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:00 Mr. Bean
20:28 Show da Fé
21:20 Acredite se Quiser!
22:00 Mr. Bean
22:15 Top Cine
00:15 Show Business
01:05 Cinema na Madrugada
03:00 O Encantador de Cães
03:10 Oscar
04:00 Igreja Mundial - Madrugada

DOMINGO 04/08/2013
06:00 Igreja Mundial - Manhã
06:50 Popeye
07:00 Sustentabilidade
07:15 Ideias e Invenções
07:30 Tudo Azul
08:00 Tênis & Business
08:30 Infomercial Galinha Morta
09:30 Infomercial Galinha Morta
10:30 Mackenzie em Movimento
10:45 Infomercial Polishop
11:45 Verdade e Vida
12:05 Pé na Estrada
12:35 Gol: o Grande Momento do Futebol
12:55 De Olho na Copa
13:00 Fórmula Truck
14:30 Band Esporte Clube
15:30 Futebol 2013
17:50 Terceiro Tempo
20:15 Só Risos
21:00 Pânico na Band
00:00 Canal Livre
01:00 Show Business
01:50 Las Vegas
02:25 Familia Soprano
03:25 O Encantador de Cães
03:35 Oscar
04:00 Igreja Mundial - Madrugada


Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo

*Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->

CINE BELAS ARTES: Sábado 03/08/2013, Tamara

-->

23h45 CINE BELAS ARTES. Filme: Tamara
Tamara
Tamara 2005
Título Original: Tamara
Sinopse: Tamara Riley (Jenna Dewan) é o "patinho feio" numa escola de 2º grau. Ela detesta sua vida e seus colegas de classe, que a acham esquisita, e nutre uma paixão secreta pelo professor Bill Natolly (Matthew Marsden). Ele evita a tentativa de Tamara de se aproximar, pois ama a sua mulher, Alison (Claudette Mink), e além disto Tamara escreveu no jornal do colégio uma matéria sobre o uso de anabolizantes por alunos, que teriam a cumplicidade dos treinadores, que fariam vista grossa. Uma investigação sobre o uso de substâncias químicas já tinha sido decidido bem antes, mas os alunos atingidos acham que a matéria de Tamara provocou isto e assim passam a odiá-la ainda mais. Enquanto isso Tamara, que pratica bruxaria, quer fazer um feitiço para conquistar Natolly. Paralelamente alguns alunos fazem Tamara crer que o professor ligou para ela e que quer se encontrar com ela num motel. O objetivo é ridicularizar Tamara, mas as conseqüências são inimagináveis.

Dirigido por: Jeremy Haft
Roteiro: Jeffrey Reddick, Linda Madden, Scott Kevan
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Brandy Jaques Recepcionista
Brian Davisson Segurança
Bryan Clark Shawn
Chad Faust Jesse
Chris Sigurdson Mr. Riley
-->

TELA DE SUCESSOS: Sexta 02/08/2013, Kit: Uma Garota Especial

-->

23h00 TELA DE SUCESSOS. Filme: Kit: Uma Garota Especial
Kit, uma Garota EspecialKit: Uma Garota Especial 2008
Título Original: Kit Kittredge: An American Girl
Sinopse: Quando os negócios do pai de Kit Kittridge (Abigail Breslin), uma garota de nove anos, não vão bem, ele perde tudo e é obrigado a ir embora em busca de trabalho. Para manter a casa, Kit e sua mãe transformam-na em uma pensão, recebendo hóspedes que devem ter histórias fascinantes. Mas, quando o cofre no qual sua mãe guardava todas as economias é roubado, o novo amigo de Kit, Will, um hobo – trabalhador desempregado – é o primeiro suspeito. No entanto, Kit se recusa a acreditar que Will tenha roubado e seus esforços para desvendar a verdadeira história colocarão, tanto ela quanto seus amigos, em uma grande encrenca. A polícia acredita que o roubo foi cometido por algum conhecido, então, se não foi Will, quem terá sido?

Dirigido por: Patricia Rozema
Roteiro:  Ann Peacock, Valerie Tripp
Produtores: Elaine Goldsmith-Thomas, Ellen L. Brothers, Lisa Roberts Gillan
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Abigail Breslin Margaret Mildred 'Kit' Kittredge
Anna Louise Richardson Soup Kitchen Woman
Austin Macdonald Roger
Brieanne Jansen Frances Stone
Chris O'Donnell Jack Kittredge
-->

CINE ESPETACULAR: Terça 30/07/2013, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

-->

23h00 CINE ESPETACULAR. Filme:
 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 2010
Título Original: Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 1
Sinopse: Em 'Harry Potter e as Relíquias da Morte', Harry Potter foi encarregado de uma tarefa obscura, perigosa e aparentemente impossível: localizar e destruir os Horcruxes remanescentes de Voldemort. Potter nunca esteve tão sozinho nem teve de enfrentar um futuro tão sombrio. Porém, de algum modo, Harry deve encontrar dentro de si próprio a força para completar a tarefa que lhe foi dada: ele deve sair do ambiente acolhedor e seguro da Toca para seguir sem temor nem hesitação pelo inexorável caminho que lhe foi traçado...

Dirigido por: David Yates
Roteiro: J.K. Rowling
Produtores: David Barron, David Heyman, J.K. Rowling
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alan Rickman Severus Snape
Bill Nighy Rufus Scrimgeour
Bonnie Wright Ginny Weasley
Brendan Gleeson Alastor Moody
Carolyn Pickles Caridade Burbage
-->

Filmes no SBT de 30/07 a 03/08/2013

-->
TERÇA 30/07/2013

23h00 CINE ESPETACULAR. Filme:
 Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 2010
Título Original: Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 1
Sinopse: Em 'Harry Potter e as Relíquias da Morte', Harry Potter foi encarregado de uma tarefa obscura, perigosa e aparentemente impossível: localizar e destruir os Horcruxes remanescentes de Voldemort. Potter nunca esteve tão sozinho nem teve de enfrentar um futuro tão sombrio. Porém, de algum modo, Harry deve encontrar dentro de si próprio a força para completar a tarefa que lhe foi dada: ele deve sair do ambiente acolhedor e seguro da Toca para seguir sem temor nem hesitação pelo inexorável caminho que lhe foi traçado...

Dirigido por: David Yates
Roteiro: J.K. Rowling
Produtores: David Barron, David Heyman, J.K. Rowling
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alan Rickman Severus Snape
Bill Nighy Rufus Scrimgeour
Bonnie Wright Ginny Weasley
Brendan Gleeson Alastor Moody
Carolyn Pickles Caridade Burbage

SEXTA 02/08/2013

23h00 TELA DE SUCESSOS. Filme: 
Kit: Uma Garota Especia
Kit, uma Garota EspecialKit: Uma Garota Especial 2008
Título Original: Kit Kittredge: An American Girl
Sinopse: Quando os negócios do pai de Kit Kittridge (Abigail Breslin), uma garota de nove anos, não vão bem, ele perde tudo e é obrigado a ir embora em busca de trabalho. Para manter a casa, Kit e sua mãe transformam-na em uma pensão, recebendo hóspedes que devem ter histórias fascinantes. Mas, quando o cofre no qual sua mãe guardava todas as economias é roubado, o novo amigo de Kit, Will, um hobo – trabalhador desempregado – é o primeiro suspeito. No entanto, Kit se recusa a acreditar que Will tenha roubado e seus esforços para desvendar a verdadeira história colocarão, tanto ela quanto seus amigos, em uma grande encrenca. A polícia acredita que o roubo foi cometido por algum conhecido, então, se não foi Will, quem terá sido?

Dirigido por: Patricia Rozema
Roteiro:  Ann Peacock, Valerie Tripp
Produtores: Elaine Goldsmith-Thomas, Ellen L. Brothers, Lisa Roberts Gillan
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Abigail Breslin Margaret Mildred 'Kit' Kittredge
Anna Louise Richardson Soup Kitchen Woman
Austin Macdonald Roger
Brieanne Jansen Frances Stone
Chris O'Donnell Jack Kittredge

SÁBADO 03/08/2013

23h45 CINE BELAS ARTES. Filme: 
Tamara
Tamara
Tamara 2005
Título Original: Tamara
Sinopse: Tamara Riley (Jenna Dewan) é o "patinho feio" numa escola de 2º grau. Ela detesta sua vida e seus colegas de classe, que a acham esquisita, e nutre uma paixão secreta pelo professor Bill Natolly (Matthew Marsden). Ele evita a tentativa de Tamara de se aproximar, pois ama a sua mulher, Alison (Claudette Mink), e além disto Tamara escreveu no jornal do colégio uma matéria sobre o uso de anabolizantes por alunos, que teriam a cumplicidade dos treinadores, que fariam vista grossa. Uma investigação sobre o uso de substâncias químicas já tinha sido decidido bem antes, mas os alunos atingidos acham que a matéria de Tamara provocou isto e assim passam a odiá-la ainda mais. Enquanto isso Tamara, que pratica bruxaria, quer fazer um feitiço para conquistar Natolly. Paralelamente alguns alunos fazem Tamara crer que o professor ligou para ela e que quer se encontrar com ela num motel. O objetivo é ridicularizar Tamara, mas as conseqüências são inimagináveis.

Dirigido por: Jeremy Haft
Roteiro: Jeffrey Reddick, Linda Madden, Scott Kevan
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Brandy Jaques Recepcionista
Brian Davisson Segurança
Bryan Clark Shawn
Chad Faust Jesse
Chris Sigurdson Mr. Riley
-->

SBT: Grade de Programação, Segunda 29/07/2013

-->
SEGUNDA 29/07/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:30 Arnold
14:30 Marimar
Gustavo passa mal e Marimar decide não contar nada.

Ela apenas presta contas sobre o funcionamento do Vale Encantado e diz que Bernardo é desonesto. Renato comemora com Angélica os lucros da fazenda, ela conta a verdade sobre o incêndio e o roubo, ele fica indignado e a rejeita.

Brenda chega à mansão para falar com Gustavo e fica surpresa ao ver Bela. Brenda tenta convencer Gustavo a afastar Marimar do clube mas ele discorda.

Artur se encontra com Bela e pergunta se ela e Marimar são a mesma pessoa. Bela diz a Artur que não é Marimar. Nicanor diz a Renato que não colocou fogo na choupana dos avós de Marimar.

Padre Torres conta a Coração que Marimar encontrou seu pai. Brenda volta à mansão para falar com Gustavo, Marimar a impede e revela que é filha de Gustavo, Brenda diz que ela vai ter que provar.

Artur diz a Sérgio que se encontrou com Bela. Brenda volta ao Vale Encantado e conta a Bernardo que Bela é filha de Gustavo. Renato continua rejeitando Angélica. Marimar volta ao Vale Encantado com Pulguento, padre Torres e Coração chegam de surpresa, Marimar sente as dores do parto.

15:30 Cuidado Com O Anjo
João Miguel diz a Leopardo que Lírio tem outro nome.

Malú conta a Amador que João Miguel foi vê-la. João Miguel tenta convencer Leopardo a esquecer de Lírio, mas ele diz que a ama. Amador concorda em se fazer passar pelo pai do filho de Malú.

João Miguel depõe no tribunal e é acusado de ser cúmplice de Branca. Patrício pede explicações a Cecília sobre o que conversou com Estefânia. João Miguel fala no tribunal sobre a dupla personalidade de Branca e faz uma defesa veemente.

Leopardo procura Malú, propõe que esqueçam o passado e pede a ela que volte para a fazenda com seu filho e Candelária para começar uma nova vida.

Malú diz a Candelária que não sabe o que fazer e as duas discutem o assunto. Leopardo não entende o motivo de João Miguel não apoiar sua luta para ficar com Lírio se ele mesmo está lutando para ficar com Branca.

Amador pensa que a dupla personalidade de Branca seria um bom tema para uma peça de teatro. João Miguel discute com Ofélia pelo que aconteceu no julgamento. Cecília quer se aproximar de Malú e pede a Rosa que a ajude a descobrir onde está morando.

16:30 Rubi
Carla diz a Elisa que Rubi veio visitá-la.

Inácio explica a Elisa que Carla está confusa e pergunta á enfermeira se alguém visitou sua esposa. Liliam comenta com Genaro que está preocupada com Maribel e Luiz pois ele spassam muito tempo juntos e tem medo que os dois se apaixonem pois são meio- irmãos.

Rubi diz a Alessandro que o ama mas vai se conformar em viver sem ele. Rubi pede a Alessandro que examine Heitor. Naty sofre um acidente ao tentar impedir que Luiz beba álcool.

Maribel aconselha Luiz a não beber pois pode provocar acidentes piores do que o de Naty. Heitor descobre que tem uma doença incurável.

Rubi decide voltar a viver com o marido mas Heitor não aceita e diz que ela não deve mudar seus planos por causa de sua doença. Heitor conversa com Elisa e diz que decidiu se divorciar de Rubi porque a ama demais para condená-la a viver ao lado de um invalido.

Elisa diz que se Rubi realmente o ama ficará a seu lado. Rubi procura Alessandro e implora que volte para ela. Alessandro pergunta a Rubi como pode pensar em se separar de Heitor num momento tão difícil.

17:30 Casos de Família
18:15 Clube do Carrossel - Estréia
19:20 Eu, a Patroa e as Crianças
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Valentina (Sandra Pêra) chega ao quarto de Gabriela (Naiumi Goldoni) no momento em que Carmen (Giovanna Gold) está prestes a sufocar a moça com o travesseiro.

A vilã se assusta com a governanta e despista Valentina. Junior (Guilherme Boury) tenta trocar o pneu de seu carro, que havia acabado de furar enquanto levava Carol para casa, mas o rapaz se atrapalha e não consegue. Junior decide chamar a seguradora do carro. Dani (Carolina Chamberlain) se recusa a jantar e destrata Letícia (Amanda Acosta).

Tobias (Pedro Lemos), Clarita (Letícia Navas) e Beto (Emílio Eric) estranham a demora de Carol (Manuela do Monte). Beto e Clarita desconfiam que a garçonete e o empresário tenham se beijado, mas Leticia e Tobias acham que isso não aconteceu. Os amigos resolvem fazer uma aposta.

Carol revela para Junior que a primeira vez que o viu achou o rapaz chato, mas que a cada dia que passa vem percebendo o quanto ele é agradável. Junior corresponde ao mesmo sentimento. Os dois se aproximam e quase se beijam, mas são atrapalhados pela seguradora do carro que chega para trocar os pneus. No orfanato, depois de limparem toda a sujeira causada por Pata (Julia Oliver), as meninas se preparam para tomar banho.

Mili (Giovanna Grigio) alerta as pequeninas que se elas não se adaptarem a nova moradora, a garota será levada para o reformatório. No mesmo momento, Pata entra no banheiro e as meninas contam a ela sobre a história da ruiva do banheiro e o que aprontaram com Ernestina (Carla Fioroni).

Pela primeira vez, Pata sorri ao lado das chiquititas. Carol chega em casa e seus amigos a questionam sobre a sua demora. A garçonete explica o que aconteceu, mas ninguém acredita. Os amigos perguntam se Carolina e Junior se beijaram, mas a moça diz que não. Leticia e Tobias ganham a aposta.

No quarto, Mili volta a contar mais uma parte da história da princesa e do plebeu. A garota convida Pata para participar, mas a menina diz estar muito cansada. Carol relembra a noite ao lado de Junior e sorri ao lembrar que quase se beijaram. A garçonete revela para Leticia que está apaixonada por Junior.

Leticia fica preocupada com a amiga, pois o rapaz é seu chefe. Junior chega em casa sorridente e Valentina fica feliz ao vê-lo bem. A governanta lembra a infância do empresário com a irmã, Gabriela. Mosca (Gabriel Santana), Binho (Gui Vieira) e Rafa (Filipe Cavalcante) espionam a entrada do orfanato e esperam Pata aparecer.

Os meninos observam as garotas chegando da escola, mas não enxergam a irmã de Mosca. O menino vê Mili e se encanta com a beleza da garota. Clarita mostra interesse por Beto, mas o garoto a ignora. Junior chega ao Café Boutique e dá bom dia para Carol. O rapaz sobe para o escritório e entra na sala de Maria Cecília (Lisandra Parede).

Junior se depara com Eduarda (Virginia Nowicki). A socialite lhe convida para um jantar. Junior se sente pressionado e acaba aceitando o convite. A diretora Sofia (Liza Vieira) diz que faz muito tempo que não leva as meninas para um passeio. Sofia tem a ideia de leva-las em um parque de diversão.

As pequeninas ficam eufóricas, mas Sofia propõe que para ganharem o passeio precisarão se unir ainda mais para conseguirem levantar o dinheiro para comprar as entradas do parque. Chico sugere que elas façam doces e vendam na porta do orfanato. Junior e Maria Cecília descem para tomar café. Carol fica enciumada.

A garçonete serve os dois e a supervisora questiona Junior se o jantar deles está confirmado. Ao ouvir o que Maria Cecília diz, Carol fica magoada. As meninas preparam os doces e Mili as orienta. Pata também ajuda as pequeninas. Clipe da música “Tudo Tudo”.

Sofia diz à Pata que permitirá que ela acompanhe as outras chiquititas com a venda dos doces, desde que ela garanta que não irá fugir. Pata dá a sua palavra e afirma que não irá fugir. As meninas montam uma barraca no jardim do orfanato para vender os doces. Ernestina fica de olho em Pata.

Mosca, Rafa e Binho vão até o orfanato para tentar falar com Pata e estranham o movimento no jardim. Os garotos montam um plano para tentar tirar Pata do Raio de Luz. Mosca terá que distrair as chiquititas, enquanto Binho e Rafa chamam Pata. Os meninos colocam o plano em ação e Binho diz à Pata que é a hora dela fugir.

21:15 Programa do Ratinho
23:00 Astros
00:00 SBT Repórter
01:00 Jornal do SBT
01:45 Dois Homens e Meio 
02:15 Big Bang: A Teoria
02:45 Gossip Girl
03:30 Entourage
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...