Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Programa do Jô: Sexta 26/07/2013, Jô Soares entrevista o dramaturgo Rodrigo Pitta e o oncologista Sergio Simon.

-->
Rodrigo Pitta e Sergio Simon (TV Globo/Programa do Jô)
No Programa do Jô desta sexta-feira, 26/07, o apresentador Jô Soares entrevista o dramaturgo Rodrigo Pitta e o oncologista Sergio Simon.

O dramaturgo, poeta e diretor de musicais, Rodrigo Pitta, agora virou cantor. Ele está lançando seu primeiro CD, “Estados Alterados”. Ele conta histórias como a do dia em que o pneu de seu carro furou enquanto levava o ator John Malkovitch para um jantar.

Sergio Simon é médico oncologista, foi professor-doutor da Unifesp, trabalha no Hospital Albert Einstein e é diretor do Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama, organização independente sem fins lucrativos cujo principal objetivo é desenvolver, implementar e facilitar a realização de estudos clínicos e gerar dados para pesquisa. Além disso, ele também está à frente da criação do Museu Judaico em SP.
-->

Globo Repórter: Sexta 26/07/2013, mostra os benefícios da dança à saúde

-->
O Globo Repórter desta sexta-feira (26) mostra como a dança pode trazer benefícios ao nosso corpo e à nossa saúde.

O ritmo do samba faz bem ao coração e aumenta a resistência física. Depois de enfartar, Yeda encontrou o caminho da recuperação longe da mesa de cirurgia.

A dança do ventre combate a depressão e já mudou a vida de muitas mulheres que tiveram câncer. Uma universidade paulista mostra que ela aumenta a imunidade.
A dança de rua é capaz de afastar os jovens das drogas e da violência.

E você sabia que o maior festival do mundo acontece no Brasil? Quase duas mil apresentações tomam as ruas e praças de Joinville. E tudo é de graça. Há espetáculos inéditos nos teatros e até na penitenciária do estado.

A busca da perfeição ultrapassa os limites do corpo. A vida de bailarina exige sacrifício e dor. 
E a mais famosa companhia de balé do planeta, Bolshoi, forma suas estrelas no interior do Brasil. Nossos jovens  ganham os palcos do mundo. Não perca, nesta sexta-feira (26), no Globo Repórter.
-->

Corujão do Esporte: Sexta 26/07/2013, terá para-atleta Fernando Fernandes e jornalista Chico Pinheiro

-->
Fernando Fernandes no Corujão do Esporte (Foto: Daniel Cardoso (Globoesporte.com))
O Corujão do Esporte dessa semana será apresentado por Marcelo Courrege já que nosso apresentador Flávio Canto curte merecidas férias. Neste programa vamos receber o jornalista Chico Pinheiro, reconhecido torcedor do Atlético-MG e que vibrou muito com o título da Libertadores; e o para-atleta Fernando Fernandes.

Na pauta do programa vamos falar da grande final da Libertadores entre Galo e Olimpia, dos excelentes resultados brasileiros no Mundial de Atletismo Paralímpico e aproveitando a visita do Papa Francisco ao Brasil abordaremos a relação entre esporte e religião. Mostraremos também os primeiros treinos do DJ Tartaruga, que vem se preparando junto com o Eu Atleta para o Circuito Corujão de Corrida de Rua noturna.

Já se vão dez anos desde que o ex-BBB Fernando Fernandes participou do reality show da Rede Globo. A imagem do modelo chutando, cheio de raiva, as malas de uma participante ficaram na lembrança do público, que acompanhou, anos mais tarde, o drama do jovem que ao sofrer um acidente de carro em julho de 2009, teve sua medula óssea atingida e se viu obrigado a andar em uma cadeira de rodas. O perseverante Fernando superou a lesão medular e usou o esporte competitivo na sua recuperação, alcançando hoje o tricampeonato mundial de paracanoagem.

O experiente jornalista Chico Pinheiro é apresentador do Bom Dia Brasil na TV Globo, mas sua carreira já contabiliza passagens na imprensa escrita e também em outras emissoras de televisão.  Torcedor declarado e apaixonado do Atlético Mineiro, Chico acompanha de perto as partidas do Galo e vai falar todas as emoções do título dessa semana.

O Corujão do Esporte começa depois do Som Brasil, às 02h46 na madrugada de sexta para sábado.
-->

Revenge: Domingo 28/07/2013, Emily vai atrás do homem que esfaqueou seu pai na prisão

-->
Foto de David Clarke foi tirada no dia de sua morte (Foto: Divulgação/Reprodução)
Depois de descobrir que Conrad Grayson foi o mandante do assassinato de seu pai, Emily decide ir atrás do homem que, de fato, o matou dentro da prisão. Para começar a investigação, ela faz uma lista de todos os prisioneiros que estavam no mesmo bloco que David Clarke no dia em que ele foi esfaqueado.

Charlotte mostra para Emily uma foto de David que Victoria escondia em sua caixinha de joias. Ela foi tirada no dia da morte do empresário. Emily percebe que seu pai estava segurando um diário que não está na Caixa do Infinito.

Isso porque Nolan o escondeu dela. O gênio da informática estava tentando proteger o legado de David Clarke, já que o diário estava repleto de pensamentos paranoicos. Nele também estava escrito que CM revelaria toda a verdade. Depois de uma busca na internet, Emily descobre que CM são as iniciais de Carole Miller, a ex-secretária de Conrad, que morreu poucos dias depois de David Clarke.

A investigação está apenas começando. E a próxima revelação será ainda mais surpreendente: Carole está viva! Por essa a loirinha não esperava. E agora, será que Emily vai finalmente descobrir a verdade?

Confira o desfecho dessa trama no episódio inédito de Revenge, que a Globo exibe neste domingo, dia 28, logo após o Fantástico.
-->

Corujão: Sábado 27/07/2013, Garçonete

-->

03h15 - Corujão. Filme: Garçonete
Garçonete (Waitress) - Poster / Capa / CartazGarçonete
Título Original: Waitress
Sinopse: Jenna (Keri Russell) trabalha como garçonete e sonha em juntar dinheiro suficiente para que possa largar Earl (Jeremy Sisto), seu marido prepotente e controlador. Ela possui o dom de fazer tortas especiais, as quais são inspiradas pelos problemas e circunstâncias de sua vida. Entretanto uma gravidez inesperada muda seus planos, fazendo com que ela se fortaleça ao decidir escrever cartas para o bebê que espera.

Dirigido por: Adrienne Shelly
Roteiro: Adrienne Shelly
Produtores: Michael Roiff
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Adrienne Shelly Dawn
Andy Ostroy Cake Man
Bella Stromel Lulu Newborn
Caroline Fogarty Doctor's Assistant
Cheryl Hines Becky


05h05 - Corujão. Filme: Gasparzinho - Como Tudo Começou

Gasparzinho - Como Tudo Começou  (Casper: A Spirited Beginning) - Poster / Capa / CartazGasparzinho - Como Tudo Começou 1997
Título Original: Casper: A Spirited Beginning
Sinopse: Gasparzinho, um gentil fantasma que não assusta ninguém, chega em Deedstown e se torna amigo de Chris Carson (Brendon Ryan Barrett), um garoto de 10 anos que sente-se sozinho, pois vive com Tim Carson (Steve Guttemberg), que é obcecado por trabalho e ignora o filho. Chris vê que Gasparzinho está desorientado, assim decide lhe mostrar como ser um verdadeiro fantasma o levando à Mansão Applegate, a casa assombrada da cidade, e lhe apresentando o Trio Assombro. Curiosamente, a Mansão Applegate pode ser destruída por Tim Carson, que foi contratado para demoli-la, apesar de vários moradores serem contra a demolição, principalmente Sheila Fistergraff (Lori Loughlin), uma professora de Chris.

Dirigido por: Sean McNamara
Roteiro: Joseph Oriolo, Jymn Magon, Rob Kerchner, Seymour Reit, Thomas Hart, Thomas McCluskey
Países de Origem: Zimbabwe

Elenco
Bill Farmer Stinky (voz)
Brendon Ryan Barrett Chris Carson
D'Juan Watts Leon
James Earl Jones Kibosh (voz)
James Kevin Ward Stretch (voz)
-->

Zorra Total: Sábado 27/07/2013, Thalita Carauta e Rodrigo Sant'anna agitam Zorra City

-->
criança esperança (Foto: divulgação)
Thalita Carauta e Rodrigo Sant'anna entram em cena novamente! Dupla encarna Nomealda e Admilson no Zorra Total que a Globo exibe neste sábado, 27. No programa, o malandro vai à sala da funcionária pública de Zorra City para conseguir a autorização e abrir seu negócio. Nomealda, como sempre, falará tudo, menos o que ele precisa.

E ainda: Aquiles Arquelau se excede em aula sobre Pitágoras

Zorra Total tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha. O programa vai ao ar na Globo aos sábados, logo após Amor à Vida.
-->

Fórmula 1: Sábado 27/07/2013, Globo transmite o treino para o GP da Hungria

-->
fi corrida 606 (Foto: Agência Reuters)
A manhã deste sábado, dia 27, segue em alta velocidade com o treino para o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, que a Globo exibe a partir das 9h (horário de Brasília), diretamente do circuito de Hungaroring. A transmissão fica a cargo de Luis Roberto, com comentários de Luciano Burti.
fi corrida 606

O alemão Sebastian Vettel, da RBR-Renault, segue em primeiro lugar no mundial, com 157 pontos. Fernando Alonso, da Ferrari, mantém a segunda colocação, com 123 pontos, seguido pelo finlandês Kimi Raikkonen, da Lotus-Renault, e por Lewis Hamilton (Mercedes), com 116 e 99 pontos, respectivamente. O brasileiro Felipe Massa, também da Ferrrari, é o 7º, com 57 pontos.

Em virtude da transmissão dos eventos da Jornada Mundial da Juventude, não será exibido o Grande Prêmio da Hungria, ao vivo, neste domingo, dia 28. A Globo passará o compacto da corrida à noite, logo após Revenge.
-->

FESTIVAL SERTANEJO: Sábado 27/07/2013, Participantes do Festival Sertanejo visitam bastidores de show de Fernando & Sorocaba

-->
No Festival Sertanejo SBT deste sábado, 27 de julho, os participantes terão uma experiência inesquecível. Eles vão conferir de perto o mega show de Fernando & Sorocaba e conhecer os bastidores, a estrutura e subir no palco para cantar com a dupla.

FESTIVAL SERTANEJO
Sábado, às 22h15
-->

ESQUADRÃO DA MODA: Sábado 27/07/2013, Esquadrão ajuda participante que adora dançar na boca da garrafa

-->
O Esquadrão da Moda deste sábado, 27 de julho, traz uma participante que adora roupa curta e justa para exibir o corpão. Mas Jaqueline revela que já foi pior: "Eu não tinha uma roupa que não mostrasse a barriga ou as pernas".

A maneira como Jaqueline se veste incomoda muito Júnior, marido da participante, já que seus looks micros chamam a atenção por onde ela passa. Jaqueline acha que o marido é muito ciumento, no entanto, outras pessoas criticam seu estilo "Carla Perez", isso porque a participante é fã da dançarina e costumava imitar as coreografias do É O Tchan. Maria, irmã de Jaqueline, conta que a mãe das duas já teve de arrastar Jaqueline do palco ao vê-la dançar na boca da garrafa com roupas curtas.

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino terão de mostrar para Jaqueline que dançar na boquinha da garrafa é muito anos 90. A moda agora é ser sexy sem ser vulgar.  

ESQUADRÃO DA MODA
sábado, às 20h30
-->

AVENTURA SELVAGEM: sábado 237/07/2013, Aventura Selvagem aborda universo dos anfíbios

-->
"Universo dos Anfíbios" é o programa que vai ao ar no Aventura Selvagem deste sábado, dia 27 de julho. 

Na atração, Richard encontra raridades do Brasil e do exterior. Pequenos e gigantes do mundo que tem sapos, pererecas e rãs. Aliás, qual a diferença entre eles, hein? Você sabe? 

Não, então, é só acompanhar o Aventura Selvagem para entender tudo sobre esses seres que dão show de vida!

E tem alguns que nem parecem, mas são anfíbios. 
Uma viagem fascinante. Não perca!

AVENTURA SELVAGEM
sábado, às 18h30
-->

Programa Raul Gil: Sábado 27/07/2013, recebe Maria Cecília e Rodolfo no Crianças Curiosas

-->
Neste sábado, 27 de julho, Raul Gil recebe Maria Cecília e Rodolfo no quadro Crianças Curiosas. A dupla responde aos pequenos Manuela, Yasmin, Isabella, Kaik, Analú e Vitinho. “Rodolfo, você já compôs alguma música para a Maria Cecília?”, “No que ajuda e no que atrapalha a dupla também ser um casal?” e “Qual é o tipo de musica que vocês gostam de ouvir quando estão namorando?” serão algumas das perguntas. Ao final do quadro, Maria Cecília e Rodolfo cantam “Só de Pensar” e “Adoçando as Falas”.

A nova temporada do quadro "Dança da Vez" vai escolher quem melhor dançar a música "Hot Dog" do cantor Buchecha. Pessoas escolhidas na rua montam uma coreografia e serão avaliadas pelo próprio cantor. Após quatro semanas, quem se sair melhor vem ao palco e pode faturar 5 mil reais.

No quadro "Mulheres que Brilham", os jurados José Messias, Marina Elali, Rodriguinho, Nanci Gil, Eduardo Lages e André Pacheco irão julgar a melhor entre as candidatas Preta Lu que cantará "Andanças", Lili Franco com "Eu te amo, Te amo, Te amo", Tamara Pyller com "Me ama", Nerilza com "O Silêncio das Estrelas", Lya Mazzeto com "A história de Lily Braun", Carla Mauês com "Esquinas", Aline Gil com "Posso Clamar", Lívia Cristo com "Simples Desejo", Andra com "Sonho de Amor" e Bruna Oliver com “Que país é esse”.

E ainda musical de Caju & Castanha.

PROGRAMA RAUL GIL
sábado, às 14h15
-->

PROGRAMA DO RATINHO: Sexta 26/07/2013, Ratinho recebe elenco de Carrossel logo após último capítulo da novela

-->
Carrossel acaba na noite desta sexta, 26 de julho. Mas o Programa do Ratinho prepara uma surpresa para o fãs da novela do SBT e leva o elenco da novela para uma participação especial. As crianças participam de um game e a atriz Noemi Gerbelli ganha uma super homenagem!
-->

SBT: Grade de Programação, Sábado 27/07/2013

-->
SÁBADO 27/07/2013
06:00 Chaves
07:00 Sábado Animado
12:45 Três É Demais
13:15 Arnold
14:15 Programa Raul Gil 
18:30 Aventura Selvagem
19:20 Eu, a Patroa e as Crianças
19:45 SBT Brasil
20:30 Esquadrão da Moda
21:30 Supernanny
22:15 Festival Sertanejo
23:45 Cine Belas Artes. Filme: MR. NICE GUY - BOM DE BRIGA

Mr. Nice Guy - Bom de Briga (Yat goh hiu yan) - Poster / Capa / CartazMr. Nice Guy - Bom de Briga 1997
Título Original: Yat goh hiu yan 
Sinopse: Escondida num galpão, a repórter Diana (Gabrielle Fitzpatrick) consegue filmar uma negociação entre mafiosos que acaba em morte. Mas durante sua espionagem ela é vista pelos comparsas de Giancarlo e tem de fugir. Na fuga, Diana encontra Jackie (Jackie Chan), com quem deixa a evidência, gravada em fita VHS. Assim, o aparentemente inofensivo assistente de cozinheiro se torna o novo alvo de Giancarlo.

Dirigido por: Sammo Hung Kam-Bo
Roteiro: Edward Tang, Fibe Ma
Países de Origem: Hong Kong

Elenco
Aaron Notarfrancesco Sanny
Barry Otto Baggio
David No Victor
Gabrielle Fitzpatrick Diana
Jackie Chan Jackie

01:30 Dois Homens e Meio
02:00 Big Bang: A Teoria
02:30 Elas e Eu
03:15 Uma Família Perdida no Meio do Nada - The Middle
03:45 Um Maluco no Pedaço
04:30 Arnold

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


Globo: Grade de Programação, Sábado 27/07/2013

-->

SÁBADO 27/07/2013     
05:58 - Globo Educação
06:19 - Globo Ciência
06:43 - Globo Ecologia
07:08 - Globo Universidade
07:34 - Ação
08:00 - Sítio do Picapau Amarelo
08:12 - Turma da Mônica
08:33 - TV Globinho
09:00 - Treino de Fórmula 1
10:05 - TV Globinho
11:30 - Papa Francisco no Brasil
12:30 - Praça TV - 1ª Edição**
12:53 - Globo Esporte
13:20 - Jornal Hoje
13:49 - Estrelas
14:38 - TV Xuxa
15:48 - Caldeirão do Huck
17:58 - Flor do Caribe

Duque chama por Cassiano, que está desaparecido sob os escombros.

Maria Adília avisa aos filhos que ficará em Vila dos Ventos por tempo indeterminado. Ester culpa Alberto pela explosão na mina. Carol entende mal a conversa que escuta entre Lino e Candinho, e acredita que o namorado está apaixonado por Taís.

Mantovani avisa a Ester que Cassiano foi encontrado mas está inconsciente. Ester vai à delegacia e presta novo depoimento sobre o bunker da casa de Dionísio, confirmando que as joias encontradas estavam no local.

Juliano conta para Donato que o sequestrador de Samuel conhece Hélio. Cassiano consegue se recuperar e avisa a Ester que perdoará Dom Rafael. Hélio percebe que Bibiana e Donato falam sobre ele.

18:49 - Praça TV - 2ª Edição**
19:09 - Sangue Bom

Plínio discute com Fabinho.

Socorro avisa a Amora que já sabe como vai trocar as amostras do exame de DNA. Silvia procura Verônica. Isaura considera as declarações que Wilson faz sobre Charlene.

Bento se preocupa com o suposto surto da ex-namorada. Irene ouve Amora ameaçar Fabinho. Kevin e Dorothy estranham a atenção que Amora dá para Socorro.

Sheila enfrenta Tito. Isaura conversa com Odila sobre Charlene. Damáris readmite Lucindo. Natan decide usar a ideia de Mel para a campanha do Kim Park.

Maurício resolve fazer uma reunião da Crash Mídia na Para Sempre. Salma convence Isaura a rever sua decisão sobre a adoção de Pedrinho. Nelson convida Rosemere para almoçar.

Bento leva Nestor para afinar o piano de Glória. Eliseu flagra Brenda no quarto de Glória. Giane ganha um presente de Caio. Wilson não consegue falar com Charlene.

Salma conta a Silvério que deu algumas fotos de Bento para Glória. Brenda tenta descobrir com Nestor algo contra Rosemere. Barrabás pensa em ajudar Bárbara, mas Áurea o contraria.

Fabinho desafia Plínio. Malu comenta com Irene que Bento parece ser filho dela com seu pai. Renata pede para Vanessa levar Érico até a sala de Verônica. Amora afirma a Bento que abandonará sua vida para ficar com ele.

20:30 - Jornal Nacional
21:12 - Amor à Vida
Paloma pede para César revelar por que Mariah desistiu dela.

Wagner deseja ficar com Edith. Paloma aceita as explicações do pai. Félix chega em casa com os cabelos molhados, e César o observa.

Edith se recusa a ficar perto do marido. Bernarda desconfia da explicação que César deu para Paloma. Maciel filma Atílio e Márcia juntos.

Michel fala para Silvia que vai se divorciar dela. Vivian sugere que Perséfone marque um encontro com um entregador de pizza. Maciel avisa a Márcia que ela vai pegar a nova van depois da viagem de lua de mel.

Michel passa a noite com Patrícia. Niko e Eron levam Amarilys para fazer uma nova implantação. Maciel avisa a Félix sobre o casamento de Atílio.

Wagner insiste que Edith aceite se encontrar com ele. Paloma vai com a mãe à butique de sua cunhada. Paloma observa Paulinha e Bruno de longe.

Maciel vende a van de Márcia. Carlito se recusa a levar Atílio para o cartório. Maciel filma o casamento de Atílio e Márcia. O motorista leva Valdirene para um motel. Márcia e Atílio descobrem que foram enganados no aeroporto.

22:20 - Zorra Total
23:16 - Altas Horas
01:06 - Supercine. Filme: Recém-Chegada***

Recém-Chegada (New in Town) - Poster / Capa / CartazRecém-Chegada 2009
Título Original: New in Town
Sinopse: Lucy Hill (Renée Zellweger) é uma poderosa e ambiciosa executiva, apaixonada pelo estilo de vida que leva em Miami - roupas, sapatos, carros e belos homens. Quando surge a chance de reestruturar uma fabrica, no meio do nada, no gélido estado de Minnesota, Lucy vê a chance de uma promoção e aceita num estalar de dedos. Mas, o que seria apenas mais um trabalho se transforma numa tremenda roubada. Com seu modo de vida arrogante, a recém-chegada executiva, enfrentará situações hilárias ao ser recebida com frieza pela população da pequena cidade e em especial pelo bonitão e sindicalista Ted (Harry Connick, Jr.).

Dirigido por: Jonas Elmer
Roteiro: C. Jay Cox, Ken Rance
Produtores: Andrew Paquin, Darryl Taja, Paul Brooks, Peter Safran, Phyllis Laing, Tracey E. Edmonds

Elenco
Barbara James Smith Joan
Ferron Guerreiro Bobbie Mitchell
Frances Conroy Trudy Van Uuden
Harry Connick Jr. Ted Mitchell
Hilary Carroll Kimberley

02:51 - American Dad
03:14 - Corujão. Filme: Garçonete

Garçonete (Waitress) - Poster / Capa / CartazGarçonete
Título Original: Waitress
Sinopse: Jenna (Keri Russell) trabalha como garçonete e sonha em juntar dinheiro suficiente para que possa largar Earl (Jeremy Sisto), seu marido prepotente e controlador. Ela possui o dom de fazer tortas especiais, as quais são inspiradas pelos problemas e circunstâncias de sua vida. Entretanto uma gravidez inesperada muda seus planos, fazendo com que ela se fortaleça ao decidir escrever cartas para o bebê que espera.

Dirigido por: Adrienne Shelly
Roteiro: Adrienne Shelly
Produtores: Michael Roiff
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Adrienne Shelly Dawn
Andy Ostroy Cake Man
Bella Stromel Lulu Newborn
Caroline Fogarty Doctor's Assistant
Cheryl Hines Becky


05h05 - Corujão. Filme: Gasparzinho - Como Tudo Começou

Gasparzinho - Como Tudo Começou  (Casper: A Spirited Beginning) - Poster / Capa / CartazGasparzinho - Como Tudo Começou 1997
Título Original: Casper: A Spirited Beginning
Sinopse: Gasparzinho, um gentil fantasma que não assusta ninguém, chega em Deedstown e se torna amigo de Chris Carson (Brendon Ryan Barrett), um garoto de 10 anos que sente-se sozinho, pois vive com Tim Carson (Steve Guttemberg), que é obcecado por trabalho e ignora o filho. Chris vê que Gasparzinho está desorientado, assim decide lhe mostrar como ser um verdadeiro fantasma o levando à Mansão Applegate, a casa assombrada da cidade, e lhe apresentando o Trio Assombro. Curiosamente, a Mansão Applegate pode ser destruída por Tim Carson, que foi contratado para demoli-la, apesar de vários moradores serem contra a demolição, principalmente Sheila Fistergraff (Lori Loughlin), uma professora de Chris.

Dirigido por: Sean McNamara
Roteiro: Joseph Oriolo, Jymn Magon, Rob Kerchner, Seymour Reit, Thomas Hart, Thomas McCluskey
Países de Origem: Zimbabwe

Elenco
Bill Farmer Stinky (voz)
Brendon Ryan Barrett Chris Carson
D'Juan Watts Leon
James Earl Jones Kibosh (voz)
James Kevin Ward Stretch (voz)

*     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
          Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Amor à Vida, Resumo 27/07/2013

-->
Paloma pede para César revelar por que Mariah desistiu dela.

Wagner deseja ficar com Edith. Paloma aceita as explicações do pai. Félix chega em casa com os cabelos molhados, e César o observa.

Edith se recusa a ficar perto do marido. Bernarda desconfia da explicação que César deu para Paloma. Maciel filma Atílio e Márcia juntos.

Michel fala para Silvia que vai se divorciar dela. Vivian sugere que Perséfone marque um encontro com um entregador de pizza. Maciel avisa a Márcia que ela vai pegar a nova van depois da viagem de lua de mel.

Michel passa a noite com Patrícia. Niko e Eron levam Amarilys para fazer uma nova implantação. Maciel avisa a Félix sobre o casamento de Atílio.

Wagner insiste que Edith aceite se encontrar com ele. Paloma vai com a mãe à butique de sua cunhada. Paloma observa Paulinha e Bruno de longe.

Maciel vende a van de Márcia. Carlito se recusa a levar Atílio para o cartório. Maciel filma o casamento de Atílio e Márcia. O motorista leva Valdirene para um motel. Márcia e Atílio descobrem que foram enganados no aeroporto.
-->

Sangue Bom, Sábado 27/07/2013

-->

Plínio discute com Fabinho.

Socorro avisa a Amora que já sabe como vai trocar as amostras do exame de DNA. Silvia procura Verônica. Isaura considera as declarações que Wilson faz sobre Charlene.

Bento se preocupa com o suposto surto da ex-namorada. Irene ouve Amora ameaçar Fabinho. Kevin e Dorothy estranham a atenção que Amora dá para Socorro.

Sheila enfrenta Tito. Isaura conversa com Odila sobre Charlene. Damáris readmite Lucindo. Natan decide usar a ideia de Mel para a campanha do Kim Park.

Maurício resolve fazer uma reunião da Crash Mídia na Para Sempre. Salma convence Isaura a rever sua decisão sobre a adoção de Pedrinho. Nelson convida Rosemere para almoçar.

Bento leva Nestor para afinar o piano de Glória. Eliseu flagra Brenda no quarto de Glória. Giane ganha um presente de Caio. Wilson não consegue falar com Charlene.

Salma conta a Silvério que deu algumas fotos de Bento para Glória. Brenda tenta descobrir com Nestor algo contra Rosemere. Barrabás pensa em ajudar Bárbara, mas Áurea o contraria.

Fabinho desafia Plínio. Malu comenta com Irene que Bento parece ser filho dela com seu pai. Renata pede para Vanessa levar Érico até a sala de Verônica. Amora afirma a Bento que abandonará sua vida para ficar com ele.

-->

Flor do Caribe, Sábado 27/07/2013

-->

Duque chama por Cassiano, que está desaparecido sob os escombros.

Maria Adília avisa aos filhos que ficará em Vila dos Ventos por tempo indeterminado. Ester culpa Alberto pela explosão na mina. Carol entende mal a conversa que escuta entre Lino e Candinho, e acredita que o namorado está apaixonado por Taís.

Mantovani avisa a Ester que Cassiano foi encontrado mas está inconsciente. Ester vai à delegacia e presta novo depoimento sobre o bunker da casa de Dionísio, confirmando que as joias encontradas estavam no local.

Juliano conta para Donato que o sequestrador de Samuel conhece Hélio. Cassiano consegue se recuperar e avisa a Ester que perdoará Dom Rafael. Hélio percebe que Bibiana e Donato falam sobre ele.
-->

Corujão: Filmes de 27/07 a 02/08/2013

-->
SÁBADO 27/07/2013

03h15 - Corujão. Filme: Garçonete

Garçonete (Waitress) - Poster / Capa / CartazGarçonete
Título Original: Waitress
Sinopse: Jenna (Keri Russell) trabalha como garçonete e sonha em juntar dinheiro suficiente para que possa largar Earl (Jeremy Sisto), seu marido prepotente e controlador. Ela possui o dom de fazer tortas especiais, as quais são inspiradas pelos problemas e circunstâncias de sua vida. Entretanto uma gravidez inesperada muda seus planos, fazendo com que ela se fortaleça ao decidir escrever cartas para o bebê que espera.

Dirigido por: Adrienne Shelly
Roteiro: Adrienne Shelly
Produtores: Michael Roiff
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Adrienne Shelly Dawn
Andy Ostroy Cake Man
Bella Stromel Lulu Newborn
Caroline Fogarty Doctor's Assistant
Cheryl Hines Becky


05h05 - Corujão. Filme: Gasparzinho - Como Tudo Começou

Gasparzinho - Como Tudo Começou  (Casper: A Spirited Beginning) - Poster / Capa / CartazGasparzinho - Como Tudo Começou 1997
Título Original: Casper: A Spirited Beginning
Sinopse: Gasparzinho, um gentil fantasma que não assusta ninguém, chega em Deedstown e se torna amigo de Chris Carson (Brendon Ryan Barrett), um garoto de 10 anos que sente-se sozinho, pois vive com Tim Carson (Steve Guttemberg), que é obcecado por trabalho e ignora o filho. Chris vê que Gasparzinho está desorientado, assim decide lhe mostrar como ser um verdadeiro fantasma o levando à Mansão Applegate, a casa assombrada da cidade, e lhe apresentando o Trio Assombro. Curiosamente, a Mansão Applegate pode ser destruída por Tim Carson, que foi contratado para demoli-la, apesar de vários moradores serem contra a demolição, principalmente Sheila Fistergraff (Lori Loughlin), uma professora de Chris.

Dirigido por: Sean McNamara
Roteiro: Joseph Oriolo, Jymn Magon, Rob Kerchner, Seymour Reit, Thomas Hart, Thomas McCluskey
Países de Origem: Zimbabwe

Elenco
Bill Farmer Stinky (voz)
Brendon Ryan Barrett Chris Carson
D'Juan Watts Leon
James Earl Jones Kibosh (voz)
James Kevin Ward Stretch (voz)

DOMINGO 28/07/2013

03h20 - Corujão. Filme: Jumanji 

Jumanji (Jumanji) - Poster / Capa / CartazJumanji 1995
Título original: Jumanji
Sinopse: m 1969, dois garotos apavorados enterram um baú e, cem anos depois, o filho de um empresário descobre que dentro dele há um jogo chamado Jumanji.

Quando começa a jogar com uma amiga, ele logo é penalizado a ficar na floresta até que alguém tire cinco ou oito.

Como na jogada seguinte ela é atacada por morcegos, em virtude de seu posicionamento no tabuleiro, o jogo é interrompido e ele imediatamente fica preso dentro de Jumanji.

Mas, vinte e seis anos depois, duas crianças começam a jogar e uma acaba libertando-o.

Porém, a única forma de deixar tudo como antes é terminar a partida, mas para isto é preciso achar a participante da partida de 1969.

Juntos eles enfrentam perigos, que surgem a cada jogada, e enquanto o jogo se desenrola a cidade se transforma em um caos, pois animais selvagens, plantas assassinas e até um caçador de pessoas saem do tabuleiro e vão permanecer enquanto o jogo não findar.

Dirigido por: Joe Johnston
Roteiro: Chris Van Allsburg, Gregg Taylor, Jane E. Still, Jim Strain, Jonathan Hensleigh, Martha Wynne Snetsinger, Thomas E. Ackerman
Produtores: Larry J. Franco, Robert W. Cort, Scott Kroopf, Ted Field, William Teitler
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Adam Hann-Byrd Alan Parrish - 1969
Annabel Kershaw Martha Shepherd
Bebe Neuwirth Aunt Nora Shepherd
Bonnie Hunt Sarah Whittle
Bradley Pierce Peter Shepherd

SEGUNDA 29/07/2013

Sem Filme.


TERÇA 30/07/2013


Sinopse não Disponível

QUARTA 31/07/2013

03h05 - Corujão. Filme: Tempo Esgotado

Tempo Esgotado (Nick of Time) - Poster / Capa / CartazTempo Esgotado
Título Original: Nick of Time
Sinopse: Às 12.07 hs, em Los Angeles, um homem (Johnny Depp) retorna para casa em companhia de sua filha de seis anos (Courtney Chase), após ir ao funeral de sua ex-mulher. Até que, repentinamente, sua filha é seqüestrada, sendo-lhe dada uma arma e uma fotografia. Se a pessoa da fotografia não estiver morta às 13.30 hs quem morrerá será sua filha. Acontece que a pessoa da fotografia é a governadora da Califórnia (Marsha Mason), que tenta sua reeleição, e quanto mais o tempo passa ele descobre que um grande números de pessoas estão envolvidas nesta conspiração.

Dirigido por: John Badham
Roteiro: Mary E. Vogt, Patrick Sheane Duncan, Roy H. Wagner
Produtores: John Badham

Elenco
Alison Stuart Verbally Abusive Spouse
Antonette Saftler Mrs. Wentzel
Antony Sandoval Un Homme
Armando Ortega Hector (Guest Services)
Bill Smitrovich Officer Trust

QUINTA 01/08/2013

03h30 - Corujão. Filme: Margot e o Casamento

Margot e o Casamento (Margot at the Wedding) - Poster / Capa / CartazMargot e o Casamento 2007
Título Original: Margot at the Wedding
Sinopse: Margot decide visitar a irmã Pauline quando esta anuncia que irá se casar com Malcolm. Imediatamente as irmãs se vêem numa tempestade de emoções, deixando para trás todas as desavenças e revelando segredos de família nunca antes revelados.

Dirigido por: Noah Baumbach
Roteiro: Noah Baumbach
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Ciarán Hinds Dick Koosman
Enid Graham Mrs. Vogler
Flora Cross Ingrid
Halley Feiffer Maisy Koosman
Jack Black Malcolm

SEXTA 02/08/2013

02h55 - Corujão. Filme: Joey Nardone: A História de um Pugilista 2009

Joey Nardone: A História de um Pugilista (The Nail:the Story of Joey Nardone) - Poster / Capa / CartazTítulo Original: The Nail:the Story of Joey Nardone
Sinopse: Joey Nardone é um ex-boxeador que, após 8 anos preso, tenta se redimir quando conhece o menino de 14 anos chamado Jesus, que possui um pai alcoólatra. Joey vira o herói do menino, dando-lhe motivos para treinar e lutar.

Dirigido por: James Quattrochi
Roteiro: Jason Noto, Tony Luke Jr.
Produtores: Flo Speakman, James Quattrochi, Leo Rossi, Lynn Eastman-Rossi
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Billy Gallo Hugo
Charles Pendelton Trainer
Cindy Engle Bar patron
Dayanara Torres Amelia
Gilbert Soto Park Pedestrian


04h20 - Corujão. Filme: Meu Amigo Pé Grande

Meu Amigo Pé Grande (Big and Hairy) - Poster / Capa / CartazMeu Amigo Pé Grande
Título Original: Big and Hairy
Sinopse: Um garoto de doze anos acabou de mudar de cidade e está com dificuldades para fazer amigos. É quando conhece um jovem e simpático "Pé Grande" e o converte na estrela do time de basquete do colégio.

Dirigido por: Philip Spink
Roteiro: Brian Daly
Produtores: Colleen Nystedt

Elenco
Abaas Clayton Woozy Lawn Ornament
Adrian (III) Hughes Father Bigfoot
Anna McRoberts Mother Bigfoot
Betty Linde Mrs. Dingley
Brent Chapman Referee
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...