Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de julho de 2013

TOP CINE: Sábado 27/07/2013, Insônia

-->

22:15 TOP CINE.Filme: Insônia
Insônia (Insomnia) - Poster / Capa / CartazInsônia 2002
Título Original: Insomnia
Sinopse: Will Dormer (Al Pacino) é um policial enviado para uma pequena cidade do Alasca onde, em meio às investigações em torno do assassinato de uma adolescente, acaba atirando acidentalmente em Hap Eckhart (Martin Donovan), seu próprio parceiro, enquanto tentava apreender um suspeito. Consumido pela culpa, Dormer ganha inesperadamente um álibi, fornecido pela própria polícia, que acaba aumentando ainda mais sua sensação de culpa por causa da morte de Eckhart. Ainda tendo que resolver o caso do assassinato da adolescente, Dormer passa a ser chantageado por Walter Finch (Robin Williams), o suspeito que tentava prender, que o acusa de ter armado a situação para que não fosse condenado pela morte de seu parceiro. Enquanto isso, Ellie Burr (Hilary Swank), uma detetive local, resolve iniciar uma investigação por conta própria para descobrir o que realmente aconteceu entre Dormer e Eckhart.

Dirigido por: Christopher Nolan
Roteiro: Erik Skjoldbjærg, Hillary Seitz, Nikolaj Frobenius
Produtores: Andrew A. Kosove, Ben Cosgrove, Broderick Johnson
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Al Pacino Detective Will Dormer
Andrew Campbell (IX) Officer
Chris Gauthier (I) Chris Guthior
Crystal Lowe (I) Kay Connell
Dean Wray Ticket Taker

-->

AGORA É TARDE: Quinta 25/07/2013, A convidada da vez é a apresentadora Eliana.

-->
Agradando todas as idades / Francisco Cepeda / AgNews
Nesta quinta(25) a partir das 00h00 tem mais uma nova edição do late show AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI. A convidada da vez é a apresentadora Eliana. 

De origem humilde, filha de mãe copeira e pai zelador, a paulista Eliana Michaelichen Bezerra iniciou sua carreira artística logo cedo, aos oito anos de idade. 

Sempre com beleza e a simpatia a favor, a loira fez parte de uma agência de modelos quando adolescente, onde começou a deslanchar a carreira: com desfiles e comerciais. 

Aos 18 anos, Eliana fez parte do grupo “A Patotinha”, onde também estava Adriane Galisteu. Anos se passaram e a loira foi convidada a participar de outro grupo de garotas, o “Banana Split”.

Reconhecida pelo seu sucesso com as crianças, e também no canto, Eliana teve a oportunidade de ingressar no mundo da tevê como apresentadora de programas infantis como o “Festolândia” e o “Programa da Eliana” fazendo a festa com a criançada na plateia.

Nesta época, a loirinha ainda achou tempo para cursar uma faculdade de Psicologia, onde ampliou ainda mais sua paixão pela temática educativa e chegou a gravar um disco, que seria uma das suas marcas registradas: “Os dedinhos”.

Hoje, aos 34 anos, Eliana se tornou uma das empresárias mais bem sucedidas do ramo do entretenimento brasileiro, com mais de 180 produtos com sua marca. No último ano o principal foco tem sido sua recém-inaugurada editora de livros de arte.

AGORA É TARDE
quinta(25) à 00h00.

-->

PÂNICO NA BAND: Sexta 26/07/2013, E o público aplaude e pede bis: vale conferir tudo!

-->
Sabrina esbanja sua beleza no palco /
Nesta sexta(26) a partir das 22h30 tem mais PÂNICO NA BAND. É uma nova chance para todo mundo se divertir. 

Guilherme Santana precisava se vingar de um dos culpados pela pegadinha com o travesti. Acompanhe e descubra quem ele escolheu. Os suspeitos são Eduardo Sterblitch, Bolinha e a Panicat Carol Dias.

E por falar no Edu, após declarar o seu amor pela atriz Antônia Fontenelle, o humorista invadiu a festa da revista Playboy para mostrar seu carinho por sua amada, será que ela gostou?

Sabrina Sato, Confuso Sobrinho e as Panicats foram até a cidade do Guarujá, no litoral de São Paulo. Foram conhecer os animais aquáticos do Aquário da cidade. No roteiro do passeio estão algumas atividades como  alimentar os pinguins e mergulhar com as arraias e tubarões.

Mas antes da reportagem, Bola e Bolinha decidiram fazer uma pegadinha com as Panicats. Enquanto elas estiverem no camarim se trocando os dois planejaram várias brincadeiras arrepiantes. Tem panicat que chorou de medo.

O Repórter Vesgo foi até a cidade de San Diego, na Califórnia, USA, para cobrir a maior feira nerd do mundo, a Comic Con. Entre as diversas atrações, Vesgo bateu um papo com o ator Brian Cranston, astro da série “Breaking Bad”, Samuel L Jackson e o ator brasileiro Rodrigo Santoro, que estava fazendo uma sessão de autógrafos de seu novo filme.

Marcelo Ié Ié e Xupla foram até Ibiza, Espanha,  para mostrar as mulheres mais lindas do mundo nessa que é uma das praias mais famosas da Europa.

Acompanhe ainda as loucuras dos quadros que fazem a alegria de todos, “A Turma do Marcelo Sem Dente” e o “Quem Ri se Ferra”: num time estão Guilherme Santana, Alfinete e Carol Dias e naoutra equipe Babi, Bola e Marcelo Ié Ié.

PÂNICO NA BAND 
sexta(26) as 22h30.

-->

CASOS DE FAMÍLIA: Quinta 25/07/2013, Casal não se entende na criação da filha

-->
Como educar certo uma criança? O Casos de Família desta quinta-feira, 25 de julho, vai trazer o caso de Jéssica, David e Vanderléia. 

Jéssica e David têm uma filha e o problema está em como o pai educa a criança. Jéssica diz que David dá besteiras para a criança na hora errada e tira toda a autoridade dela perante à filha, fazendo com que a criança não a respeite mais.

David se defende dizendo que a esposa é muito bruta na criação da pequena e que a filha ainda não entende o que é castigo, por ter apenas quatro anos.

Vanderléia, mãe de Jéssica, defende a filha e acha que David é muito mole como pai.

Christina Rocha apresenta o tema: "Você está criando um monstrinho, não um filho".

CASOS DE FAMÍLIA
quinta, 17h30
-->

A Praça É Nossa: Quinta 25/07/2013, Jeca Gay conta caso de incêndio com irmã de seu "amigo" Malão

-->
O A Praça É Nossa desta quinta-feira, 25 de julho, está imperdível. 

Jeca Gay chega para Carlos Alberto e diz que está bom, bonito e correspondido; o último adjetivo refere-se à uma carta que Jeca recebeu de seu amigo Malão, pedindo ajuda para sua irmã que perdeu tudo em um incêndio.

Conhecendo o caráter duvidoso de Malão, Carlos Alberto fica desconfiado do pedido.

Será que Carlos tem razão de duvidar do "amigo" de Jeca Gay dessa vez?

A PRAÇA É NOSSA
quinta, às 22h45 
-->

CONEXÃO REPÓRTER: Quinta 25/07/2013, investiga a discriminação nas baladas paulistanas

-->
Nesta quinta, 25 de julho, o Conexão Repórter revela o “lado B” das baladas de São Paulo. Roberto Cabrini mostra como jovens, especialmente mulheres consideradas fora dos padrões desejados por casas noturnas sofisticadas, sofrem preconceito e tratamento desigual em relação a outras pessoas.

Usando câmeras ocultas, a reportagem mostra essa arbitrariedade de forma visceral e contundente. Clientes que na visão dessas casas luxuosas não atendem as exigências de beleza são humilhadas e impedidas de entrar.

Em uma entrevista corajosa, um hostess - profissional que trabalha no circuito de boates sofisticadas controlando a entrada de fregueses - explica a Cabrini que a ordem é de que pobres e feios não devem ser aceitos.

Já em baladas mais populares, o abuso frequentemente aparece em forma da banalização da sexualidade. Como e por que jovens brasileiros estão expostos a tantos perigos e desrespeito independente de classe social?

CONEXÃO REPÓRTER
quinta, à meia noite
-->

A PRAÇA É NOSSA: Quinta 25/07/2013, Cabrito vira o empresário Feike Batista na Praça

-->
Nesta quinta, 25 de julho, Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone) aparece em A Praça é Nossa vendendo espetinhos de carne a 5 reais para Carlos Alberto de Nóbrega, que logo percebe que ele está parecido com alguém: "Yo soy lo empresário Feike Batista", revela para o apresentador.

Ele explica que é ex-bilionário, já que suas ações não param de cair e revela como está seu cotidiano depois desta nova realidade em sua vida.

Quem também aparece é Thor, filho de "Feike", que vai à Praça cobrar seu pai: "Papai, me dá mesada para eu ir para a praia em Miami".

Será que Carlos Alberto vai reconhecer Cabrito ou acreditar que o "Feike" está mesmo no palco do programa?

A PRAÇA É NOSSA
quinta, às 23h
-->

SBT: Grade de Programação, Sexta 26/07/2013

-->
SEXTA 26/07/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:15 Arnold
13:45 Chaves
14:30 Marimar
Marimar fala com padre Torres por telefone.

Bernardo conversa com Brenda e admite que está muito preocupado com Estevão pois tudo o leva a crer que se apaixonou por Bela. San Genis pede a Aline que procure Bela e tente convencê-la a vê-lo.

Sérgio se apaixona por Bela. Ulisses pede a Estevão que deixe o clube. À mando de San Genis, Bernardo procura Bela. Marimar e Sérgio se encontram, ela diz que ficará se ele prometer dizer a verdade.

Ele conta toda sua história, se declara e os dois quase se beijam. Marimar diz a Sérgio que está confuso e convencido de que gosta dela por achá-la parecida com a outra.

Padre Torres chega ao Vale Encantado e fica surpreso ao ver Marimar. Gina encontra Artur e cobra dele que assuma compromisso. Marimar revela a Estevão que está grávida e que vai até a Capital para contar ao pai toda a verdade.

Pressionado por San Genis, Bernardo pede a Brenda que tente convencer Bela a se encontrar com o milionário. Brenda diz a Marimar que se ela continuar se recusando a falar com San Genis poderá atrapalhar os negócios do clube.

Marimar escreve uma carta a San Genis. Marimar chega à mansão e diz a Gustavo que está decidida a contar toda a verdade.

15:30 Cuidado Com O Anjo
Leopardo interroga Candelária e ela, muito nervosa, pede que volte quando Lírio estiver em casa.

Rosa diz a Vicente que o ama e que ficarão juntos por toda a vida. Dentro da prisão, a personalidade de Ivete se apodera do corpo de Branca e ela termina em uma camisa de força pedindo a Leopardo que a ajude.

Ofélia comenta com Leopardo sobre a amizade que existe entre Malú e padre Anselmo. Malú tem um pesadelo com Cecília e, preocupada, telefona ao hospital para saber sobre seu estado de saúde.

Clemência recebe carta do filho onde ele afirma que não conseguiu esquecer Bruninha. Leopardo conversa com padre Anselmo, que fica surpreso com a visita e, depois vai até a casa de Malú e pede que lhe diga toda a verdade.

Estefânia pergunta a Cecília que se fosse obrigada a escolher, ficaria com Patrício ou Malú. Amador chega ao apartamento no momento que Leopardo questiona Malú e, ao vê-los juntos, acredita que foi por causa dele que Malú o abandonou.

Leopardo enfrenta Malú e exige que lhe diga se está apaixonada por outro homem. Amador chega nesse momento e ele pensa que é o pai de seu filho.

Cecília confessa a Estefânia que se tivesse que escolher entre o marido e Malú, escolheria a ela. João Miguel fala com Eduardo sobre seu dilema, já que seu grande amigo está apaixonado por Lírio, que na verdade é Malú.

Eduardo aconselha João Miguel a escolher entre Branca e Malú. Amador diz a Malú que Leopardo deve acreditar que existe algo entre eles, pois só assim a deixará em paz.

Quando Leopardo conta a João Miguel que esteve com Malú, este descobre que seu filho não está morto. Padre Anselmo recrimina Malú por não ter dito a verdade a Leopardo.

João Miguel aproveita que Malú está no teatro e vai até seu apartamento para ver o bebê. Quando ela chega, João Miguel pede explicações e Malú afirma que Amador é o pai de seu filho. Ele vai embora furioso.

O advogado diz a Branca que uma grande revelação acontecerá durante o julgamento. Estefânia diz a Patrício que se Cecília tivesse que escolher entre ele e Malú, ficaria com ela.

João Miguel fica surpreso ao saber que Leopardo não voltou para a fazenda. Eduardo testemunha contra Branca no tribunal e afirma que Viviana não estava grávida quando morreu.

Leopardo diz a João Miguel que não quer voltar para a fazenda sem Lírio e este diz que vai lhe contar a verdade para ajudá-lo a esquecer Lírio para sempre.

16:30 Rubi
Rubi diz a Alessandro que só se sente segura a seu lado e que se ele se propuser a apoiá-la, denunciará Heitor por agressão.

Caetano procura Cristina para dizer que nunca deixou de amá-la e para saber se ela ainda sente algo por ele pois, caso contrário, está disposto a sair de sua vida para que ela possa ser feliz.

Cristina, chorando, responde que já é tarde para uma reconciliação pois está comprometida com Marcos e ele não merece sofrer uma decepção. Alessandro critica Heitor por maltratar Rubi.

Cristina comenta com Marcos que Caetano a procurou para pedir perdão e diz que o casamento continua marcado. Rubi agradece Alessandro por tê-la defendido.

Os dois estão a ponto de se beijarem quando chega Maribel. Caetano procura Marcos para dizer que continua amando Cristina e pergunta se ele está convencido de que ela o ama.

Marcos responde que em breve estarão casados. Naty pede a Elisa e Genaro que refaçam suas vidas pois já entendeu que seus pais não se reconciliarão e promete não ser um obstáculos entre eles.

Caetano volta a procurar Cristina para dizer que ela é o amor de sua vida mas diz que não voltará a importuná-la. Cristina responde que ele também é o grande amor de sua vida.

Marcos ouve a conversa e se decepciona. Cristina diz a Caetano que o ama, mas admite que sente um enorme carinho por Marcos pois durante todos esses anos ele tem sido um grande apoio para ela e sua filha, por isso, fará o possível para amá-lo como ele merece.

Cristina pede a Caetano que respeite sua decisão e ele promete respeitar seu casamento com Marcos. Alessandro pede a Maribel que esqueça tudo que aconteceu pois não quer perder sua amizade.

Maribel diz a Alessandro que gosta muito dele e fica triste ao vê-lo sofrer, por isso, pede que não volte a falar de Rubi para que possam continuar amigos.

Heitor faz outra cena de ciúme com Rubi. Genaro presencia e aconselha o afilhado a dar um tempo em seu casamento antes que cometa uma loucura.

Cristina diz a Rubi que a renega como irmã pois as duas maiores dores de sua vida foram causadas por ela: a morte de sua mãe e a perda de Caetano, seu grande amor.

Cristina também acusa a irmã de não suportar a felicidade alheia. Marcos diz a Cristina que a ama e promete fazê-la muito feliz. Chega o dia do casamento…

Diante do altar Marcos diz a Cristina que prometeu fazê-la feliz e por isso decidiu entregá-la a Caetano, seu grande amor. Rubi se surpreende ao saber que Cristina se casou com Caetano e, furiosa, comenta com Toledo que não suporta ver a irmã casada com o homem que ama enquanto ela não conseguiu realizar esse sonho. Rubi fica surpresa quando Heitor comunica que terá que viajar com Helena a negócios.

17:30 Casos de Família
18:30 As Visões da Raven
19:20 Eu, a Patroa e as Crianças
19:45 SBT Brasil
20:30 Chiquititas

Júnior chega ao Café Boutique e Carol vai atendê-lo. Leticia e Clarita observam os dois.

As meninas do orfanato se reúnem na sala. Sofia diz estar decepcionada com a atitude de todas. A diretora dá a notícia de que como Pata não conseguiu se adaptar ao Orfanato Raio de Luz, terá que ser levada para o reformatório.

Valentina fica preocupada com o comportamento de Gabriela. A governanta acha um comprimido estranho no chão do quarto de Gabi e Carmen vê a cena. Pata, chorando, corre para o quarto.

As meninas se preocupam e dizem a Sofia que podem ajudar Pata, mas a diretora diz que não tem mais jeito. Sofia pede às garotas que limpem toda a sala. As meninas ficam tristes com a situação, menos Bia.

Carmen finge que não sabe o que aquele comprimido faz ali. Valentina diz que Gabriela está agindo de uma maneira estranha e a megera desconversa. Ernestina distribui os materiais para que as garotas comecem a limpeza.

Clarita diz a Carol que Júnior ficou a observando o tempo todo. Letícia adverte Carolina e pede para amiga tomar cuidado. Todos vão embora, menos Carol que fica para fechar a loja.

Quando todos saem, Júnior oferece carona à garçonete que aceita. Ernestina chama Pata para ajudar as meninas na limpeza. Bia se irrita ao ter que limpar a sujeita que a nova moradora fez.

Mili pede a Ernestina para ir ao banheiro e a governanta permite. A garota vai à sala de Sofia para se desculpar e pedir uma segunda chance para as meninas e Pata.

Feliz, a diretora diz que estava esperando esse pedido e pede para a garota ir chamar Pata, pois precisa conversar com as duas. Júnior e Carol imaginam como está sendo a adaptação de Pata no orfanato.

O rapaz convida Carol para visitar a garota e a moça aceita. Sofia conversa com Pata e Mili juntas. A diretora pergunta a nova moradora se ela gostaria em ter uma nova chance.

Pata diz que sente falta do seu irmão e Mili sugere que eles morem no orfanato. Sofia diz que o orfanato não aceita meninos. Pata decide ficar e tentar mais uma vez. Ao voltarem para casa, o pneu do carro de Júnior fura.

Maria Cecília diz a Eduarda que não pode demitir Carol sem mais nem menos. A garota fala à mãe que nem sabe se gosta de Júnior. A socialite diz a filha que ela não pode deixar o rapaz escapar.

Maria Cecília diz que já tentou, mas Júnior só quer saber de Carolina. Eduardo promete pensar em algum plano. Mili chega com Pata na sala e as garotas não entendem.

Sofia avisa que a garota ficará no orfanato, Bia é a única que não gostar da notícia. A diretora pede que as meninas sejam amigas. Binho e Rafa acreditam que Pata deveria ficar no orfanato, pois lá ela está segura.

Mosca não concorda e afirma que o lugar de sua irmã é ao seu lado. Carmen entra no quarto de Gabriela. A garota está dormindo e a megera diz que não deixará Júnior fazer com que a irmã melhore. Gabriela deixa seu travesseiro cair no chão e, ao pegar, Carmen tem a ideia de sufocá-la com o objeto.

21:00 Carrossel

Sexta-feira, 26/07/2013
o último capítulo da novela Carrossel não foi divulgado

21:30 Programa do Ratinho
23:00 Tela de Sucessos. Filme: Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Gallore

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Gallore (Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore) - Poster / Capa / CartazComo Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Gallore 2010
Título Original: Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore
Sinopse: Kitty Galore, uma ex-colaboradora da organização MEOWS de espiões felinos, está cada vez mais pirada e bolou um plano maligno para, além de derrotar de vez seus inimigos caninos, também derrubar seus ex-companheiros de espionagem e transformar o mundo em seu arranhador de estimação. Diante dessa ameaça sem precedentes, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história em uma aliança que poderá salvar suas vidas – e as de seus humanos – em Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore, uma comédia em 3D que mistura live action com bonecos de última geração e animação digital.

Dirigido por: Brad Peyton
Roteiro: Ron J. Friedman, Steve Bencich
Produtores: Andrew Lazar, Polly Cohen Johnsen
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Adam Behr Puppeteer
Alec Baldwin Butch (voice)
Bette Midler Kitty Galore
Carlos Alazraqui Cool Cat
Chris O'Donnell Shane

00:45 Jornal do SBT
01:30 Dois Homens e Meio
02:00 Big Bang: A Teoria
02:45 Smallville
03:30 Fringe
04:30 Agentes Secretos - Undercovers

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


Carrossel, Sexta 26/07/2013

-->

Sexta-feira, 26/07/2013
o último capítulo da novela Carrossel não foi divulgado
-->

Chiquititas, Sexta 26/07/2013

--> 

Júnior chega ao Café Boutique e Carol vai atendê-lo. Leticia e Clarita observam os dois.

As meninas do orfanato se reúnem na sala. Sofia diz estar decepcionada com a atitude de todas. A diretora dá a notícia de que como Pata não conseguiu se adaptar ao Orfanato Raio de Luz, terá que ser levada para o reformatório.

Valentina fica preocupada com o comportamento de Gabriela. A governanta acha um comprimido estranho no chão do quarto de Gabi e Carmen vê a cena. Pata, chorando, corre para o quarto.

As meninas se preocupam e dizem a Sofia que podem ajudar Pata, mas a diretora diz que não tem mais jeito. Sofia pede às garotas que limpem toda a sala. As meninas ficam tristes com a situação, menos Bia.

Carmen finge que não sabe o que aquele comprimido faz ali. Valentina diz que Gabriela está agindo de uma maneira estranha e a megera desconversa. Ernestina distribui os materiais para que as garotas comecem a limpeza.

Clarita diz a Carol que Júnior ficou a observando o tempo todo. Letícia adverte Carolina e pede para amiga tomar cuidado. Todos vão embora, menos Carol que fica para fechar a loja.

Quando todos saem, Júnior oferece carona à garçonete que aceita. Ernestina chama Pata para ajudar as meninas na limpeza. Bia se irrita ao ter que limpar a sujeita que a nova moradora fez.

Mili pede a Ernestina para ir ao banheiro e a governanta permite. A garota vai à sala de Sofia para se desculpar e pedir uma segunda chance para as meninas e Pata.

Feliz, a diretora diz que estava esperando esse pedido e pede para a garota ir chamar Pata, pois precisa conversar com as duas. Júnior e Carol imaginam como está sendo a adaptação de Pata no orfanato.

O rapaz convida Carol para visitar a garota e a moça aceita. Sofia conversa com Pata e Mili juntas. A diretora pergunta a nova moradora se ela gostaria em ter uma nova chance.

Pata diz que sente falta do seu irmão e Mili sugere que eles morem no orfanato. Sofia diz que o orfanato não aceita meninos. Pata decide ficar e tentar mais uma vez. Ao voltarem para casa, o pneu do carro de Júnior fura.

Maria Cecília diz a Eduarda que não pode demitir Carol sem mais nem menos. A garota fala à mãe que nem sabe se gosta de Júnior. A socialite diz a filha que ela não pode deixar o rapaz escapar.

Maria Cecília diz que já tentou, mas Júnior só quer saber de Carolina. Eduardo promete pensar em algum plano. Mili chega com Pata na sala e as garotas não entendem.

Sofia avisa que a garota ficará no orfanato, Bia é a única que não gostar da notícia. A diretora pede que as meninas sejam amigas. Binho e Rafa acreditam que Pata deveria ficar no orfanato, pois lá ela está segura.

Mosca não concorda e afirma que o lugar de sua irmã é ao seu lado. Carmen entra no quarto de Gabriela. A garota está dormindo e a megera diz que não deixará Júnior fazer com que a irmã melhore. Gabriela deixa seu travesseiro cair no chão e, ao pegar, Carmen tem a ideia de sufocá-la com o objeto.
-->

Rubi, Sexta 26/07/2013

-->
Rubi diz a Alessandro que só se sente segura a seu lado e que se ele se propuser a apoiá-la, denunciará Heitor por agressão.

Caetano procura Cristina para dizer que nunca deixou de amá-la e para saber se ela ainda sente algo por ele pois, caso contrário, está disposto a sair de sua vida para que ela possa ser feliz.

Cristina, chorando, responde que já é tarde para uma reconciliação pois está comprometida com Marcos e ele não merece sofrer uma decepção. Alessandro critica Heitor por maltratar Rubi.

Cristina comenta com Marcos que Caetano a procurou para pedir perdão e diz que o casamento continua marcado. Rubi agradece Alessandro por tê-la defendido.

Os dois estão a ponto de se beijarem quando chega Maribel. Caetano procura Marcos para dizer que continua amando Cristina e pergunta se ele está convencido de que ela o ama.

Marcos responde que em breve estarão casados. Naty pede a Elisa e Genaro que refaçam suas vidas pois já entendeu que seus pais não se reconciliarão e promete não ser um obstáculos entre eles.

Caetano volta a procurar Cristina para dizer que ela é o amor de sua vida mas diz que não voltará a importuná-la. Cristina responde que ele também é o grande amor de sua vida.

Marcos ouve a conversa e se decepciona. Cristina diz a Caetano que o ama, mas admite que sente um enorme carinho por Marcos pois durante todos esses anos ele tem sido um grande apoio para ela e sua filha, por isso, fará o possível para amá-lo como ele merece.

Cristina pede a Caetano que respeite sua decisão e ele promete respeitar seu casamento com Marcos. Alessandro pede a Maribel que esqueça tudo que aconteceu pois não quer perder sua amizade.

Maribel diz a Alessandro que gosta muito dele e fica triste ao vê-lo sofrer, por isso, pede que não volte a falar de Rubi para que possam continuar amigos.

Heitor faz outra cena de ciúme com Rubi. Genaro presencia e aconselha o afilhado a dar um tempo em seu casamento antes que cometa uma loucura.

Cristina diz a Rubi que a renega como irmã pois as duas maiores dores de sua vida foram causadas por ela: a morte de sua mãe e a perda de Caetano, seu grande amor.

Cristina também acusa a irmã de não suportar a felicidade alheia. Marcos diz a Cristina que a ama e promete fazê-la muito feliz. Chega o dia do casamento…

Diante do altar Marcos diz a Cristina que prometeu fazê-la feliz e por isso decidiu entregá-la a Caetano, seu grande amor. Rubi se surpreende ao saber que Cristina se casou com Caetano e, furiosa, comenta com Toledo que não suporta ver a irmã casada com o homem que ama enquanto ela não conseguiu realizar esse sonho. Rubi fica surpresa quando Heitor comunica que terá que viajar com Helena a negócios.
-->

Cuidado com o Anjo, Sexta 26/07/2013

-->
Leopardo interroga Candelária e ela, muito nervosa, pede que volte quando Lírio estiver em casa.

Rosa diz a Vicente que o ama e que ficarão juntos por toda a vida. Dentro da prisão, a personalidade de Ivete se apodera do corpo de Branca e ela termina em uma camisa de força pedindo a Leopardo que a ajude.

Ofélia comenta com Leopardo sobre a amizade que existe entre Malú e padre Anselmo. Malú tem um pesadelo com Cecília e, preocupada, telefona ao hospital para saber sobre seu estado de saúde.

Clemência recebe carta do filho onde ele afirma que não conseguiu esquecer Bruninha. Leopardo conversa com padre Anselmo, que fica surpreso com a visita e, depois vai até a casa de Malú e pede que lhe diga toda a verdade.

Estefânia pergunta a Cecília que se fosse obrigada a escolher, ficaria com Patrício ou Malú. Amador chega ao apartamento no momento que Leopardo questiona Malú e, ao vê-los juntos, acredita que foi por causa dele que Malú o abandonou.

Leopardo enfrenta Malú e exige que lhe diga se está apaixonada por outro homem. Amador chega nesse momento e ele pensa que é o pai de seu filho.

Cecília confessa a Estefânia que se tivesse que escolher entre o marido e Malú, escolheria a ela. João Miguel fala com Eduardo sobre seu dilema, já que seu grande amigo está apaixonado por Lírio, que na verdade é Malú.

Eduardo aconselha João Miguel a escolher entre Branca e Malú. Amador diz a Malú que Leopardo deve acreditar que existe algo entre eles, pois só assim a deixará em paz.

Quando Leopardo conta a João Miguel que esteve com Malú, este descobre que seu filho não está morto. Padre Anselmo recrimina Malú por não ter dito a verdade a Leopardo.

João Miguel aproveita que Malú está no teatro e vai até seu apartamento para ver o bebê. Quando ela chega, João Miguel pede explicações e Malú afirma que Amador é o pai de seu filho. Ele vai embora furioso.

O advogado diz a Branca que uma grande revelação acontecerá durante o julgamento. Estefânia diz a Patrício que se Cecília tivesse que escolher entre ele e Malú, ficaria com ela.

João Miguel fica surpreso ao saber que Leopardo não voltou para a fazenda. Eduardo testemunha contra Branca no tribunal e afirma que Viviana não estava grávida quando morreu.

Leopardo diz a João Miguel que não quer voltar para a fazenda sem Lírio e este diz que vai lhe contar a verdade para ajudá-lo a esquecer Lírio para sempre.
-->

Marimar, Sexta 26/07/2013

-->

Marimar fala com padre Torres por telefone.

Bernardo conversa com Brenda e admite que está muito preocupado com Estevão pois tudo o leva a crer que se apaixonou por Bela. San Genis pede a Aline que procure Bela e tente convencê-la a vê-lo.

Sérgio se apaixona por Bela. Ulisses pede a Estevão que deixe o clube. À mando de San Genis, Bernardo procura Bela. Marimar e Sérgio se encontram, ela diz que ficará se ele prometer dizer a verdade.

Ele conta toda sua história, se declara e os dois quase se beijam. Marimar diz a Sérgio que está confuso e convencido de que gosta dela por achá-la parecida com a outra.

Padre Torres chega ao Vale Encantado e fica surpreso ao ver Marimar. Gina encontra Artur e cobra dele que assuma compromisso. Marimar revela a Estevão que está grávida e que vai até a Capital para contar ao pai toda a verdade.

Pressionado por San Genis, Bernardo pede a Brenda que tente convencer Bela a se encontrar com o milionário. Brenda diz a Marimar que se ela continuar se recusando a falar com San Genis poderá atrapalhar os negócios do clube.

Marimar escreve uma carta a San Genis. Marimar chega à mansão e diz a Gustavo que está decidida a contar toda a verdade.
-->


Band: Grade de Programação, Sexta 26/07/2013

-->

SEXTA 26/07/2013
06:00 - Igreja Mundial - Manhã
07:00 - 1º Jornal
08:00 - Dia Dia
09:10 - Band Kids
11:10 - Jogo Aberto
12:30 - Jogo Aberto - SP
13:00 - Os Donos da Bola
14:15 - Só Risos
15:00 - Futurama
15:50 - Os Simpsons
16:50 - Brasil Urgente
19:20 - Jornal da Band
20:25 - Show da Fé
21:20 - Zoo
21:30 - Os Simpsons
22:30 - Pânico na Band
00:15 - Agora é Tarde com Danilo Gentili
01:15 - Jornal da Noite
02:00 - Claquete
03:00 - O Encantador de Cães
03:10 - Oscar
04:00 - Igreja Mundial - Madrugada


Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo

*Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->

O Profeta, Sexta 26/07/2013

-->
Marcos tem certeza que ele aparecerá, pois promete em seu show revelações sobre a morte de Sônia.

Marcos faz o espírito de Sônia aparecer, ela acusa Clóvis e diz que ele está na platéia. Clóvis, disfarçado, reage atônito. Clóvis é desmascarado durante uma aparição surpreendente no show de Marcos.

Gilberto empurra a cadeira de rodas de Clóvis e o tira do teatro. Walter e um fotógrafo observam Marcos. Rúbia, Raj e uma mulher saem escondidos do teatro.

Walter descobre o projetor e o truque que Marcos usa. Gisele grita por Tainha quando o bebê mexe. Os dois prometem ficar juntos. Teresa diz a Flávio que precisam encontrar Renato.

Marcos lê o jornal a reportagem que o desmascara e se desespera. Carola teme que Marcos seja preso por charlatanismo. Marcos confessa a Moreira que tudo era uma farsa e acaba preso.

Marcos é criticado por uma multidão na entrada da delegacia, um pouco antes de dar o seu depoimento. Sônia depõe que Marcos enganou as pessoas para salvá-la de Clóvis.

Moreira toma o depoimento de Sônia que conta o plano. Moreira se surpreende ao saber que foi Sônia quem ligou para a delegacia avisando de sua morte um pouco antes de tomar o veneno, que faz a pessoa parecer sem vida.

Clóvis, na porta da delegacia, ouve rumores que Sônia presta depoimento. Gilberto leva-o embora. Filomena comenta que Sônia ficou em sua casa. Moreira diz que Marcos não se livrará da acusação de charlatanismo.
-->

Globo: Grade de Programação, Sexta 26/07/2013

-->

SEXTA 26/07/2013     
05:04 - Telecurso Profissionalizante
05:20 - Telecurso TEC
05:33 - Telecurso Ensino Médio
05:48 - Telecurso Ensino Fundamental
06:02 - Globo Rural
06:32 - Bom Dia local*
07:30 - Bom Dia Brasil
08:28 - Mais Você
09:50 - Bem Estar
10:32 - Encontro com Fátima Bernardes
12:20 - Praça TV - 1ª Edição**
12:45 - Globo Esporte
13:20 - Jornal Hoje
13:49 - Vídeo Show
14:30 - Vale a Pena Ver de Novo - O Profeta
Marcos tem certeza que ele aparecerá, pois promete em seu show revelações sobre a morte de Sônia.

Marcos faz o espírito de Sônia aparecer, ela acusa Clóvis e diz que ele está na platéia. Clóvis, disfarçado, reage atônito. Clóvis é desmascarado durante uma aparição surpreendente no show de Marcos.

Gilberto empurra a cadeira de rodas de Clóvis e o tira do teatro. Walter e um fotógrafo observam Marcos. Rúbia, Raj e uma mulher saem escondidos do teatro.

Walter descobre o projetor e o truque que Marcos usa. Gisele grita por Tainha quando o bebê mexe. Os dois prometem ficar juntos. Teresa diz a Flávio que precisam encontrar Renato.

Marcos lê o jornal a reportagem que o desmascara e se desespera. Carola teme que Marcos seja preso por charlatanismo. Marcos confessa a Moreira que tudo era uma farsa e acaba preso.

Marcos é criticado por uma multidão na entrada da delegacia, um pouco antes de dar o seu depoimento. Sônia depõe que Marcos enganou as pessoas para salvá-la de Clóvis.

Moreira toma o depoimento de Sônia que conta o plano. Moreira se surpreende ao saber que foi Sônia quem ligou para a delegacia avisando de sua morte um pouco antes de tomar o veneno, que faz a pessoa parecer sem vida.

Clóvis, na porta da delegacia, ouve rumores que Sônia presta depoimento. Gilberto leva-o embora. Filomena comenta que Sônia ficou em sua casa. Moreira diz que Marcos não se livrará da acusação de charlatanismo.

15:29 - Sessão da Tarde. Filme: A programar***
17:04 - Globo Notícia
17:08 - Malhação

Sofia se entrega ao beijo de Ben.

No restaurante, Martin decide confrontar um rapaz que paquera Anita. Ben afirma que Sofia gostou do beijo e ela nega. Serguei chega e desconfia da proximidade dos dois.

Serguei e Ben ouvem a confusão e correm para o restaurante para ajudar Anita e Julia, deixando Sofia irritada. Sidney ouve a briga no restaurante e vai ver o que está acontecendo, pedindo que Junior leve Zelândia para casa.

Ronaldo tenta acabar com a confusão no restaurante. Sofia se aproveita de Sidney para sair do restaurante, mas dá um fora nele no caminho pra casa.

Anita passa mal, e Martin cuida dela. Sidney fica trancado do lado de fora de sua casa, e Zelândia finge não ouvir seus chamados.

Ben se incomoda quando Ronaldo diz que Anita e Sofia são suas irmãs. Sidney dorme do lado de fora da casa, sonha com Sofia e acorda com lambidas de Fulano.

Vera conversa com sua irmã, Luciana, ao telefone. Maura usa Zelândia para fazer serviços domésticos. Sofia diz para Flaviana que Ben a agarrou a força.

Anita recebe um presente de Martin e chora nos braços de Ben. Zelândia ouve Sidney e Maura falando mal dela. Flaviana afirma para Sofia que ela está apaixonada por Ben. Ben pede que Anita revele para ele o motivo de sua tristeza.

17:45 - Papa Francisco no Brasil
19:30 - Praça TV - 2ª Edição**
19:42 - Sangue Bom

Socorro se preocupa com o pedido de Amora.

Fabinho se vangloria para Mel de ser o filho de Plínio. Nice chantageia Damáris para que Lucindo seja readmitido. Lucindo avisa a Érico que Palmira está no Cantaí, e ele convida Silvia e Maurício a acompanhá-lo.

Vinny consegue fazer Renata andar sem a bengala. Amora explica seu plano para Socorro. Filipinho chama Perácio para ir ao Cantaí, e Rosemere se irrita.

Salma procura Glória, e Brenda tenta ouvir a conversa das duas. Giane vê Bento pendurar sua foto. Socorro desiste de ajudar Amora. Filipinho é beijado pela Mulher-Jambolão.

Nestor puxa Silvia para dançar. Socorro é rude com Salma e Gilson. Silvia reconhece Verônica. Glória guarda, em uma gaveta, um porta-retrato com a foto de Lívia e Bento.

Amora disfarça a voz e liga para o programa de Sueli Pedrosa. Amora forja um surto na frente das câmeras e Socorro se sente culpada. Wilson leva Damáris para falar com Isaura. Socorro muda de ideia e decide ajudar Amora.

20:30 - Jornal Nacional
21:09 - Amor à Vida
Paloma se apresenta a Mariah.

Maciel convence Márcia a passar a van para seu nome. Edith combina com Aline de seguir Félix quando ele sair do hospital. César lamenta ter brigado com a filha.

Paloma tem uma conversa definitiva com Mariah e acaba se reconciliando com Pilar. Edith e Aline veem Félix e Anjinho juntos. Tamara insiste para a filha continuar casada. Wagner beija Edith. Paloma conta para César que encontrou Mariah.

22:29 - Globo Repórter
23:30 - Saramandaia

Laura consegue pegar o equipamento de Carlito e delata tudo à família, que se volta contra ela.

Gibão acerta com Zélia, Lua e Pedro de tentar descobrir de quem é o sangue que foi encontrado na imagem. Laura se arrepende de ter se envolvido com Carlito novamente.

Zico afirma a Vitória que não tem participação no milagre ocorrido na igreja. Gibão descobre que Carlito forjou o milagre, e os dois se enfrentam.

Carlito guarda o equipamento que usou em uma mala no armário. Gibão e Marcina pensam um no outro. Vitória fala para Zico que eles só podem ficar juntos em segredo.

Tibério aconselha Tiago a ficar com Stela. Pupu afirma a Belisário que fará com que ele participe do almoço para Marcina e Aparadeira. Zico marca de passar o dia com Vitória em outra cidade.

Tiago consegue falar com Stela. Dona Redonda desmaia ao ver Belisário e causa um grande transtorno na casa de Aristóbulo. Stela manda Tiago se esconder, quando vê Zico se aproximar do carro.

00:13 - Jornal da Globo
00:49 - Programa do Jô
02:04 - Som Brasil
02:46 - Corujão do Esporte
03:28 - Corujão. Filme: A programar***

*     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
          Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...