Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de julho de 2013

Band: Grade de Programação, Quinta 25/07/2013

-->

QUINTA 25/07/2013
06:00 Igreja Mundial - Manhã
07:00 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Band Kids
11:10 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto - SP
13:00 Os Donos da Bola
14:15 Só Risos
15:00 Futurama
15:50 Os Simpsons
16:50 Brasil Urgente
19:20 Jornal da Band
20:25 Momento da Sorte
20:30 Horário Político
20:40 Show da Fé
21:30 Zoo
21:40 Os Simpsons
22:40 Polícia 24H
00:00 Agora é Tarde com Danilo Gentili
01:00 Jornal da Noite
01:45 Claquete
02:45 O Encantador de Cães
02:55 Oscar
03:10 Oscar
04:00 Igreja Mundial - Madrugada


Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo

*Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->

Profissão Repórter: Terça 23/07/2013, vai mostrar que fazer rir é trabalho sério

-->
O programa desta terça-feira (23) vai mostrar as técnicas e os segredos dos humoristas.
-->

Tapas & Beijos: Terça 23/07/2013, Na pele de PC, Daniel Boaventura faz serenata de amor cantando em italiano

-->
PC faz serenata de amor para Fátima (Foto: Tapas e Beijos / TV Globo)
Parece que a volta de PC (Daniel Boaventura) a Copacabana vai abalar o coração de Fátima (Fernanda Torres) em Tapas e Beijos. Depois de tratar do dente quebrado da vendedora, o dentista volta no episódio desta terça-feira, dia 23 de julho, jogando alto. Desta vez, ele fará uma serenata de amor, em italiano, no alto de um carro de som. Será o fim do namoro de Fátima e Armane (Vladimir Brichta)?

Ator, cantor e músico, o talento de Boaventura ao cantar em italiano ganhou destaque em 2010, com a novela Passione. Na época, Daniel interpretou Diogo Dias, um policial que também era cantor.

A primeira participação de PC em Tapas e Beijos foi em 2011. Primeiro namorado da vida de Sueli (Andréa Beltrão), o personagem acaba dispensado pela vendedora, que na época estava se reconciliando com Jurandir (Érico Brás).

Também no episódio desta terça, uma noiva cheia da grana vai abalar a estrutura da Djalma Noivas. Sueli (Andrea Beltrão) vai tentar colocar Jorge (Fábio Assunção) para cantar com sua banda no casamento dela e vai arrumar uma confusão daquelas!

Fique ligado no seriado, que vai ao ar todas as terças-feiras, depois de Amor à Vida.
-->

AMIGOS DA ONÇA: Quarta 24/07/2013, Ivo Holanda vira Freddie Mercury no Amigos da Onça

-->
Nesta quarta, 24 de julho, Edu Nunes, Marco Zenni, Murilo Gun e Allan Benatti contam com a presença especial de Ivo Holanda no Amigos da Onça. O astro das "Câmeras Escondidas" se transforma em Freddie Mercury no desafio em que os humoristas viram covers de astros do rock. Nesta prova, Edu se passa por Michael Jackson, Zenni homenageia a Banda Kiss, Gun vira Raul Seixas e Allan se fantasia de Elvis. Será que eles vão conseguir uma caixinha de quem estiver passando pelo centro de São Paulo?

Deixar a rua limpa não é fácil. É esta a missão dos Amigos em plena Avenida Paulista. De garis, eles viram seguranças de uma loja de departamentos e precisam manter a ordem no local seguindo tudo o que os outros humoristas mandarem.

Por fim, os Amigos da Onça vão precisar recolher as bandejas de uma praça de alimentação. Quem cumprir o menor número de provas vai pagar um mico daqueles no meio de uma cachorrada.

AMIGOS DA ONÇA
quarta, às 23h
-->

GABI QUASE PROIBIDA: Quarta 24/07/2013, recebe a garota de programa Lola Benvenutti

-->
Nesta quarta-feira, 24 de julho, o “Gabi Quase Proibida” recebe Lola Benvenutti, que é formada em letras e se assume publicamente como garota de programa. Aos 21 anos ela se prepara para cursar mestrado na USP e considera-se culta, feminista e liberal. Na entrevista ela fala sobre suas primeiras experiências sexuais, sobre as críticas que enfrentou ao assumir-se como acompanhante e revela várias curiosidades sobre sua rotina.  

Confira as melhores frases da entrevista: 

• Quando colocava a Barbie em cima do Ken, já ficava excitada com isso aos 9 anos.  Perdi minha virgindade com uma pessoa de 30 anos, quando eu tinha 11.Lola Benvenutti
• Perdi minha virgindade com uma pessoa de 30 anos, quando eu tinha 11. Naquele momento eu me sentia pronta para aquilo.
• Fiz meu primeiro programa quando tinha 17 anos. Sempre tive essa curiosidade com o universo da prostituição.
• Hoje em dia meu máximo são 3 pessoas (clientes, por dia).
• Eu acho fundamental beijar (os clientes). As pessoas, mais do que sexo, querem carinho.
• Minha mãe ficou triste e muito magoada. Meu pai ficou seis meses sem falar comigo. Minha grande perda foi a minha família.
• Não sei se as pessoas estão preparadas para ter uma prostituta como professora. (sobre sua formação em letras)
• Estou refletindo sobre posar nua.
• 95% dos meus clientes voltam.

GABI QUASE PROIBIDA
quarta, à meia-noite
-->

SBT: Grade de Programação, Quinta 25/07/2013

-->
QUINTA 25/07/2013
06:00 Jornal do SBT Manhã
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:15 Arnold
13:45 Chaves
14:30 Marimar
Coração conta a verdade a Sérgio, Nicanor vê e conta a Angélica e Renato.

Eles vão ao encontro dos dois e dizem a Sérgio que Coração está mentindo. Coração pede a Sérgio que procure padre Torres. Marimar recusa outro presente de San Genis e ele fica indignado com desprezo dela.

Sérgio procura padre Torres mas é informado que ele viajou para a capital. Sérgio comenta com Angélica e Renato a semelhança de Bela com Marimar, e diz que vai procurá-la na capital.

Sérgio volta para a capital . San Genis muda de tática para conquistar Marimar e a despreza pedindo a Bernardo que a demita. Bernardo discute com Marimar pede para que vá embora e os dois se agridem.

Sérgio defende Marimar e briga com Bernardo. Gustavo decide não dar a procuração a Marimar. Ela telefona para tia Esperança e diz que sem a procuração não poderá entra no clube.

Padre Torres vai até mansão visitar Marimar, Tia Esperança o recebe e diz que já sabe quem ela é. Marimar vai ao clube e diz a Bernardo que tem todo o direito de estar ali. San Genis chega e pede para vê-la, ela se recusa. Marimar revela a Estevão que é filha de Gustavo Aldama.

15:30 Cuidado Com O Anjo
Ofélia fica sabendo que João Miguel foi ao teatro para se encontrar com Malú.

Ela, por sua vez, se surpreende ao vê-lo em seu camarim e se nega a falar com ele. Malú fica triste ao receber flores enviadas por sua mãe. Leopardo recebe um telegrama com um endereço onde poderá encontrar quem está procurando.

João Miguel se oferece para ajudar Leopardo a encontrar Lírio. Malú fica feliz ao ler as críticas favoráveis à sua atuação. Patrício agradece Cecília por lutar pela vida.

Leopardo e João Miguel chegam juntos ao apartamento de Amador e encontram Malú e Candelária. Patrício comenta com Estefânia que Malú só trouxe desgraça para sua família.

Diante da surpresa de João Miguel, Leopardo questiona Malú e ela foge. João Miguel não diz a Leopardo quem é Lírio na realidade. Branca tenta encontrar uma maneira de provar que Ivete existia antes que ela e João Miguel se conhecessem.

Amador fala com Malú sobre seu sucesso e lembra que sem sua ajuda ela não é nada. João Miguel fica perplexo ao saber que seu amigo também está apaixonado por Malú e que ela teve um filho.

Malú conta a Amador que Leopardo e João Miguel estiveram no apartamento. João Miguel volta a procurar Malú e exige ver seu filho. Israel telefona para Estefânia e diz estar fazendo de tudo para vencer na vida por que a ama.

João Miguel diz a Malú que deve dizer a verdade a Leopardo e, fica arrasado, quando ela diz que seu filho morreu. Leopardo volta a procurar Lírio enquanto Malú está se apresentando no teatro. Patrício pede a Cecília que esqueça Malú para sempre.

16:30 Rubi
Artur pede perdão para Luiz, diz estar arrependido de tê-lo tratado tão mal e diz que gostaria de se aproximar dele.

Luiz corta a conversa e diz que para ele continuará sendo o pai de Maribel. Maribel explica a Lorena que Paco não a deixou esperando de propósito mas porque não sabia nada sobre o encontro.

Artur confessa a Maribel que se arrepende de ter sido grosso com Luiz e diz entender a rejeição dele ao saber que são pai e filho.

Maribel aconselha o pai a ser paciente. Heitor beija Maribel, exige que ela diga que o ama, que não se casou por dinheiro e depois faz amor com ela.

Rubi, furiosa, diz a Heitor que jamais permitirá que volte a tocá-la. Heitor pede perdão a Rubi por ter duvidado dela e tenta se justificar dizendo que ficou louco de ciúmes ao encontrar uma foto de Alessandro entre seus pertences.

Rubi explica que essa foto estava na casa de sua mãe e que, provavelmente, ela a colocou entre suas coisas e, por isso, nunca a havia visto.

Rubi diz a Cristina que sabe que ela continua apaixonada por Caetano e, por isso, preparou um encontro entre os dois. Cristina e Caetano se encontram.

Cristina critica Caetano por não a ter procurado e por não responder suas cartas, e o acusa de não ter se preocupado nem com ela nem com sua filha, e por não se importar que se case com Marcos.

Caetano responde que prefere ficar de fora para que ela possa ser feliz ao lado de Marcos. Rubi recrimina Cristina por ter marcado o encontro entre ela e Caetano e pede à irmã que não volte a se intrometer na sua vida.

Marcos pergunta a Cristina o que ela sentiu ao rever Caetano e se isso muda seus planos de casamento. Ela responde que foi uma confusão de sentimentos mas que não mudarão seus planos de casamento.

Rubi comenta com Alessandro que já não suporta o ciúme de Heitor e confessa que se sente aterrorizada pois ele se tornou muito violento e qualquer dia poderá matá-la.

Alessandro aconselha Rubi a fazer uma denúncia contra Heitor e diz que não deve permitir que volte a agredi-la. Rubi pede a Alessandro que fique o tempo todo a seu lado.

17:30 Casos de Família
18:30 As Visões da Raven
19:20 Eu, a Patroa e as Crianças
19:45 SBT Brasil
20:30 Horário Eleitoral Gratuito
20:40 Chiquititas

Com saudade de Mosca, Pata senta no jardim do orfanato e fica pensativa.

Clipe da música ‘Igual aos Demais’. No pátio, as meninas preparam a mistura da tinta para jogar em Pata. Mili e Cris se preocupam com a travessura que irão fazer.

Tobias tenta agradar Maria Cecília, mas ela o ignora. Clarita aconselha o garçom, mas Tobias morre de amores pela supervisora. Mosca pede a Carolina um doce e mostra a ela suas moedas.

A garçonete fala que o dinheiro do garoto não dá para comprar nada. No mesmo momento, Maria Cecília a chama e pede para ela não ficar de conversa com o garoto.

Carol não concorda com a atitude de Maria Cecília e volta a conversar com Mosca. A garçonete diz ao garoto que pode ajudá-lo a comprar algo para ele dividir com Binho e Rafa.

Letícia pergunta à amiga o que ela pretende fazer e Carol decide que irá comprar um bolo e dar de presente a Rafa. Gabriela desenha em seu quarto. Carmen fica irritada ao ver a garota desenhando e obriga Gabi a tomar dois comprimidos.

A megera avisa Valentina que já deu o medicamento a garota e que é para deixá-la descansar. Sozinha no jardim, Pata sente falta de Mosca e pensa que o irmão não irá vê-la.

Mili pergunta se a garota está bem e Pata a destrata. Carol entrega a Mosca o bolo e o garoto fica imensamente feliz e agradece à amiga. No farol, Binho e Rafa trabalham.

Mosca chega e chama Binho, os dois amigos fazem surpresa para Rafa. Ao ver o bolo, o garoto se emociona e agradece aos amigos. Mosca dá a ideia de dividirem o bolo com Pata, Binho e Rafa concordam.

As meninas terminam a mistura e decidem verificar onde estão os adultos, para que possam colocar o plano em prática. Os meninos chegam ao orfanato e encontram Pata.

Os amigos cantam parabéns para Rafa. Morta corta e distribui o bolo. As crianças espionam Sofia, Chico e Ernestina e confirma que todos estão ocupados. As meninas se reúnem na sala e decidem colocar o plano em prática.

Tati fica responsável em chamar Pata para o pátio. Pata diz aos amigos que sente falta deles. Tati chega e os meninos se escondem. A garota diz que Sofia está chamando Pata no pátio.

Ao chegar, todas as meninas a esperam. Bia dá o comando para Mili entrar com o balde de tinta. A garota não tem coragem de jogar a tinta em Pata e Bia pega o balde de sua mão e despeja tudo na cabeça da nova moradora.

Pata sai do pátio e as meninas se preocupam com a reação da garota. Toda suja de tinta, Pata entra na sala do orfanato, suja e quebra as coisas.

As meninas entram na cozinha e Chico pergunta a elas se já fizeram amizade com Pata. As garotas dizem que não, pois a nova moradora é muito difícil. Pata entra no quarto das meninas e toda suja deita na cama de Bia.

Ao entrarem na sala, as meninas observam tudo o que Pata fez. Ernestina fica inconformada com tanta sujeira. A zeladora pede que todas as meninas a acompanhe até o quarto. Ao entrarem, Bia se irrita ao ver Pata deitada em sua cama.

21:00 Carrossel

Valéria acredita que Suzana tenha trancado Helena na sala dos professores.

Graça vê Helena sentada e chorando na praça. A professora explica o que viu e todos ficam irritados com Renê e Suzana. Triste, Renê chega ao colégio e conta a Firmino o que aconteceu.

O porteiro tenta acalmá-lo, mas Renê acha que não terá volta. Firmino fica furioso e diz a Renê para ele não desistir. Cristina não acredita que Renê tenha culpa no que aconteceu e acha que a história está muito mal contada.

Helena diz que não quer ver Renê por um bom tempo. Firmino conta a Olívia o que aconteceu com Helena e Renê. Furioso, Renê vai à casa de Suzana e pede para conversar com a megera.

Irritado, o professor jura que se a professora continuar perseguindo ele e Helena, a denunciará. O namorado de Helena vai até a casa de Helena, mas Valéria impede que ele entre e bate a porta na sua cara.

Cristina aconselha Helena a não ver Renê nesse momento. A professora decide ir atrás de seu namorado, pois quer saber o que ele tem a dizer. Helena encontra Renê na praça e diz que está disposta a ouvir as explicações do amado.

Olívia fica preocupada com a situação do relacionamento entre Renê e Helena e pede para Firmino ajudar os dois de alguma maneira. Renê explica o motivo de ter planejado tudo e mostra as passagens que havia comprado para os dois viajarem de trem.

O professor jura que Suzana o pegou de surpresa e que ele não queria aquele beijo. Renê fala a Helena que todo o amor que sente é dela. O casal se beija. Valéria conta a todos que viu os professores se beijando.

Helena diz que está magoada. O professor diz que a história deles não pode acabar por causa de Suzana. Helena diz a Renê que precisa pensar. Ao voltar para a sua casa, Helena diz a todos que eles deram um tempo.

Firmino encontra Renê na praça. O professor diz que Helena entendeu o que aconteceu, mas não o perdoou. No dia seguinte, Davi conta a Jaime a história da noite anterior.

Irritada, Valéria acredita que Renê seja culpado por tudo o que aconteceu. Triste, Helena confessa a Cristina que não sabe se fez a escolha certa.

Sua mãe conta que as histórias de amor não são perfeitas e quando o amor é verdadeiro, ele passa por cima de todos os obstáculos. Cirilo tenta acalmar Valéria.

O garoto faz a espoleta menina entender que Helena e Renê só ficarão felizes juntos. Cirilo dá a ideia de eles escutarem a versão do professor. Os amigos encontram Renê na sorveteria.

As crianças estão dispostas a ajudar o professor a reconquistar Helena e contam o plano que tiveram a ele. Em sua casa, Helena não para de pensar em Renê.

Adriano visita sua professora e diz que não gosta de vê-la triste, Helena promete que tudo ficará bem. Renê adora a ideia das crianças e todos decidem colocar o plano em prática.

21:30 Programa do Ratinho
22:45 A Praça é Nossa
00:00 Conexão Repórter
01:00 Jornal do SBT
01:45 Dois Homens e Meio
02:15 Big Bang: A Teoria
02:45 Chase
03:30 Suburgatório - Suburgatory
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


Carrossel, Quinta 25/07/2013

-->

Valéria acredita que Suzana tenha trancado Helena na sala dos professores.

Graça vê Helena sentada e chorando na praça. A professora explica o que viu e todos ficam irritados com Renê e Suzana. Triste, Renê chega ao colégio e conta a Firmino o que aconteceu.

O porteiro tenta acalmá-lo, mas Renê acha que não terá volta. Firmino fica furioso e diz a Renê para ele não desistir. Cristina não acredita que Renê tenha culpa no que aconteceu e acha que a história está muito mal contada.

Helena diz que não quer ver Renê por um bom tempo. Firmino conta a Olívia o que aconteceu com Helena e Renê. Furioso, Renê vai à casa de Suzana e pede para conversar com a megera.

Irritado, o professor jura que se a professora continuar perseguindo ele e Helena, a denunciará. O namorado de Helena vai até a casa de Helena, mas Valéria impede que ele entre e bate a porta na sua cara.

Cristina aconselha Helena a não ver Renê nesse momento. A professora decide ir atrás de seu namorado, pois quer saber o que ele tem a dizer. Helena encontra Renê na praça e diz que está disposta a ouvir as explicações do amado.

Olívia fica preocupada com a situação do relacionamento entre Renê e Helena e pede para Firmino ajudar os dois de alguma maneira. Renê explica o motivo de ter planejado tudo e mostra as passagens que havia comprado para os dois viajarem de trem.

O professor jura que Suzana o pegou de surpresa e que ele não queria aquele beijo. Renê fala a Helena que todo o amor que sente é dela. O casal se beija. Valéria conta a todos que viu os professores se beijando.

Helena diz que está magoada. O professor diz que a história deles não pode acabar por causa de Suzana. Helena diz a Renê que precisa pensar. Ao voltar para a sua casa, Helena diz a todos que eles deram um tempo.

Firmino encontra Renê na praça. O professor diz que Helena entendeu o que aconteceu, mas não o perdoou. No dia seguinte, Davi conta a Jaime a história da noite anterior.

Irritada, Valéria acredita que Renê seja culpado por tudo o que aconteceu. Triste, Helena confessa a Cristina que não sabe se fez a escolha certa.

Sua mãe conta que as histórias de amor não são perfeitas e quando o amor é verdadeiro, ele passa por cima de todos os obstáculos. Cirilo tenta acalmar Valéria.

O garoto faz a espoleta menina entender que Helena e Renê só ficarão felizes juntos. Cirilo dá a ideia de eles escutarem a versão do professor. Os amigos encontram Renê na sorveteria.

As crianças estão dispostas a ajudar o professor a reconquistar Helena e contam o plano que tiveram a ele. Em sua casa, Helena não para de pensar em Renê.

Adriano visita sua professora e diz que não gosta de vê-la triste, Helena promete que tudo ficará bem. Renê adora a ideia das crianças e todos decidem colocar o plano em prática.
-->

Chiquititas, Quinta 25/07/2013

--> 

Com saudade de Mosca, Pata senta no jardim do orfanato e fica pensativa.

Clipe da música ‘Igual aos Demais’. No pátio, as meninas preparam a mistura da tinta para jogar em Pata. Mili e Cris se preocupam com a travessura que irão fazer.

Tobias tenta agradar Maria Cecília, mas ela o ignora. Clarita aconselha o garçom, mas Tobias morre de amores pela supervisora. Mosca pede a Carolina um doce e mostra a ela suas moedas.

A garçonete fala que o dinheiro do garoto não dá para comprar nada. No mesmo momento, Maria Cecília a chama e pede para ela não ficar de conversa com o garoto.

Carol não concorda com a atitude de Maria Cecília e volta a conversar com Mosca. A garçonete diz ao garoto que pode ajudá-lo a comprar algo para ele dividir com Binho e Rafa.

Letícia pergunta à amiga o que ela pretende fazer e Carol decide que irá comprar um bolo e dar de presente a Rafa. Gabriela desenha em seu quarto. Carmen fica irritada ao ver a garota desenhando e obriga Gabi a tomar dois comprimidos.

A megera avisa Valentina que já deu o medicamento a garota e que é para deixá-la descansar. Sozinha no jardim, Pata sente falta de Mosca e pensa que o irmão não irá vê-la.

Mili pergunta se a garota está bem e Pata a destrata. Carol entrega a Mosca o bolo e o garoto fica imensamente feliz e agradece à amiga. No farol, Binho e Rafa trabalham.

Mosca chega e chama Binho, os dois amigos fazem surpresa para Rafa. Ao ver o bolo, o garoto se emociona e agradece aos amigos. Mosca dá a ideia de dividirem o bolo com Pata, Binho e Rafa concordam.

As meninas terminam a mistura e decidem verificar onde estão os adultos, para que possam colocar o plano em prática. Os meninos chegam ao orfanato e encontram Pata.

Os amigos cantam parabéns para Rafa. Morta corta e distribui o bolo. As crianças espionam Sofia, Chico e Ernestina e confirma que todos estão ocupados. As meninas se reúnem na sala e decidem colocar o plano em prática.

Tati fica responsável em chamar Pata para o pátio. Pata diz aos amigos que sente falta deles. Tati chega e os meninos se escondem. A garota diz que Sofia está chamando Pata no pátio.

Ao chegar, todas as meninas a esperam. Bia dá o comando para Mili entrar com o balde de tinta. A garota não tem coragem de jogar a tinta em Pata e Bia pega o balde de sua mão e despeja tudo na cabeça da nova moradora.

Pata sai do pátio e as meninas se preocupam com a reação da garota. Toda suja de tinta, Pata entra na sala do orfanato, suja e quebra as coisas.

As meninas entram na cozinha e Chico pergunta a elas se já fizeram amizade com Pata. As garotas dizem que não, pois a nova moradora é muito difícil. Pata entra no quarto das meninas e toda suja deita na cama de Bia.

Ao entrarem na sala, as meninas observam tudo o que Pata fez. Ernestina fica inconformada com tanta sujeira. A zeladora pede que todas as meninas a acompanhe até o quarto. Ao entrarem, Bia se irrita ao ver Pata deitada em sua cama.
-->

Rubi, Quinta 25/07/2013

-->
Artur pede perdão para Luiz, diz estar arrependido de tê-lo tratado tão mal e diz que gostaria de se aproximar dele.

Luiz corta a conversa e diz que para ele continuará sendo o pai de Maribel. Maribel explica a Lorena que Paco não a deixou esperando de propósito mas porque não sabia nada sobre o encontro.

Artur confessa a Maribel que se arrepende de ter sido grosso com Luiz e diz entender a rejeição dele ao saber que são pai e filho.

Maribel aconselha o pai a ser paciente. Heitor beija Maribel, exige que ela diga que o ama, que não se casou por dinheiro e depois faz amor com ela.

Rubi, furiosa, diz a Heitor que jamais permitirá que volte a tocá-la. Heitor pede perdão a Rubi por ter duvidado dela e tenta se justificar dizendo que ficou louco de ciúmes ao encontrar uma foto de Alessandro entre seus pertences.

Rubi explica que essa foto estava na casa de sua mãe e que, provavelmente, ela a colocou entre suas coisas e, por isso, nunca a havia visto.

Rubi diz a Cristina que sabe que ela continua apaixonada por Caetano e, por isso, preparou um encontro entre os dois. Cristina e Caetano se encontram.

Cristina critica Caetano por não a ter procurado e por não responder suas cartas, e o acusa de não ter se preocupado nem com ela nem com sua filha, e por não se importar que se case com Marcos.

Caetano responde que prefere ficar de fora para que ela possa ser feliz ao lado de Marcos. Rubi recrimina Cristina por ter marcado o encontro entre ela e Caetano e pede à irmã que não volte a se intrometer na sua vida.

Marcos pergunta a Cristina o que ela sentiu ao rever Caetano e se isso muda seus planos de casamento. Ela responde que foi uma confusão de sentimentos mas que não mudarão seus planos de casamento.

Rubi comenta com Alessandro que já não suporta o ciúme de Heitor e confessa que se sente aterrorizada pois ele se tornou muito violento e qualquer dia poderá matá-la.

Alessandro aconselha Rubi a fazer uma denúncia contra Heitor e diz que não deve permitir que volte a agredi-la. Rubi pede a Alessandro que fique o tempo todo a seu lado.
-->

Cuidado com o Anjo, Quinta 25/07/2013

-->
Ofélia fica sabendo que João Miguel foi ao teatro para se encontrar com Malú.

Ela, por sua vez, se surpreende ao vê-lo em seu camarim e se nega a falar com ele. Malú fica triste ao receber flores enviadas por sua mãe. Leopardo recebe um telegrama com um endereço onde poderá encontrar quem está procurando.

João Miguel se oferece para ajudar Leopardo a encontrar Lírio. Malú fica feliz ao ler as críticas favoráveis à sua atuação. Patrício agradece Cecília por lutar pela vida.

Leopardo e João Miguel chegam juntos ao apartamento de Amador e encontram Malú e Candelária. Patrício comenta com Estefânia que Malú só trouxe desgraça para sua família.

Diante da surpresa de João Miguel, Leopardo questiona Malú e ela foge. João Miguel não diz a Leopardo quem é Lírio na realidade. Branca tenta encontrar uma maneira de provar que Ivete existia antes que ela e João Miguel se conhecessem.

Amador fala com Malú sobre seu sucesso e lembra que sem sua ajuda ela não é nada. João Miguel fica perplexo ao saber que seu amigo também está apaixonado por Malú e que ela teve um filho.

Malú conta a Amador que Leopardo e João Miguel estiveram no apartamento. João Miguel volta a procurar Malú e exige ver seu filho. Israel telefona para Estefânia e diz estar fazendo de tudo para vencer na vida por que a ama.

João Miguel diz a Malú que deve dizer a verdade a Leopardo e, fica arrasado, quando ela diz que seu filho morreu. Leopardo volta a procurar Lírio enquanto Malú está se apresentando no teatro. Patrício pede a Cecília que esqueça Malú para sempre.
-->

Marimar, Quinta 25/07/2013

-->

Coração conta a verdade a Sérgio, Nicanor vê e conta a Angélica e Renato.

Eles vão ao encontro dos dois e dizem a Sérgio que Coração está mentindo. Coração pede a Sérgio que procure padre Torres. Marimar recusa outro presente de San Genis e ele fica indignado com desprezo dela.

Sérgio procura padre Torres mas é informado que ele viajou para a capital. Sérgio comenta com Angélica e Renato a semelhança de Bela com Marimar, e diz que vai procurá-la na capital.

Sérgio volta para a capital . San Genis muda de tática para conquistar Marimar e a despreza pedindo a Bernardo que a demita. Bernardo discute com Marimar pede para que vá embora e os dois se agridem.

Sérgio defende Marimar e briga com Bernardo. Gustavo decide não dar a procuração a Marimar. Ela telefona para tia Esperança e diz que sem a procuração não poderá entra no clube.

Padre Torres vai até mansão visitar Marimar, Tia Esperança o recebe e diz que já sabe quem ela é. Marimar vai ao clube e diz a Bernardo que tem todo o direito de estar ali. San Genis chega e pede para vê-la, ela se recusa. Marimar revela a Estevão que é filha de Gustavo Aldama.
-->


Globo: Grade de Programação, Quinta 25/07/2013

-->

QUINTA 25/07/2013
05:06 - Telecurso Profissionalizante
05:18 - Telecurso TEC
05:29 - Telecurso Ensino Médio
05:44 - Telecurso Ensino Fundamental
06:01 - Globo Rural
06:32 - Bom Dia local*
07:30 - Bom Dia Brasil
08:28 - Mais Você
09:50 - Bem Estar
10:32 - Encontro com Fátima Bernardes
12:00 - Papa Francisco no Brasil
12:20 - Praça TV - 1ª Edição**
12:52 - Globo Esporte
13:20 - Jornal Hoje
13:49 - Vídeo Show
14:33 - Vale a Pena Ver de Novo - O Profeta
Mirtes acusa Sofia e Lia pelo incêndio no orfanato.

Moreira prende Lia e Sofia. Sônia e Marcos se encontram com Clóvis. Ele diz que Marcos só sairá com Daniel em uma hora, quando ele estiver longe com Sônia.

Sônia se despede do filho e sai com Clóvis de carro. Marcos volta para casa com Daniel. Dedé se desespera ao saber que Sônia ficou com Clóvis.

Sofia e Lia se acusam mutuamente e permanecem na prisão. Moreira se irrita ao saber que a troca foi realizada. Clóvis leva Sônia para um hotel. Sônia pega o frasco de veneno.

Teresa faz questão de ver Lia e Sofia presas. Ruth se desespera sozinha em casa. Baby diz que vai se separar de Tony. Henrique manda Tony progredir e lutar por Baby.

Sônia mostra o veneno para Clóvis e diz que jamais será dele. Sônia toma uma bebida e cai no chão. Clóvis se joga sobre ela, chorando.

Gisele e Tainha avisam aos parentes que não vão reatar. Marcos diz a Rúbia que vai voltar a fazer o espetáculo em uma semana. Renato ouve as filhas pedindo para morar com Teresa e Flávio.

O médico declara a morte de Sônia. Clóvis se desespera. Renato faz uma mala e vai embora. Moreira é avisado sobre o paradeiro de Sônia. Clóvis foge.

Marcos chora abraçado ao corpo de Sônia. Carola entrega ao delegado o frasco de veneno e diz que Clóvis deve ter matado Sônia. Todos se chocam com a notícia.

Marcos fica ao lado do caixão o tempo todo durante o velório. Rosa e Margarida, chorando, dizem a Selma que Renato desapareceu. Ruth chega ao velório e ri ao ver a rival.

Teresa lê a carta de despedida de Renato pedindo que ela cuide das filhas. Marcos expulsa Ruth. Alceu se comove ao ver Miriam cuidando de Daniel.

Marcos pede para ficar a sós com Sônia, antes do caixão ser fechado. Carola, Arnaldo e Raj ficam na sala com Marcos. Quando todos partem, Clóvis joga flores na sepultura. O desquite de Flávio sai e ele pede Teresa em casamento. Lia e Sofia não conseguem habeas corpus. Moreira aguarda Clóvis no teatro.

15:31 - Sessão da Tarde. Filme: Dr. Dolittle 4***

Dr. Dolittle 4 (2008)
Título Original: Dr. Dolittle: Tail to the Chief
Elenco: Kyla Pratt, Malcolm Stewart, Niall Matter, Elise Gatien, Peter Coyote, Karen Holness
Direção: Craig Shapiro
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

17:04 - Globo Notícia
17:28 - Papa Francisco no Brasil
17:43 - Malhação

Serguei e Julia se animam com a decisão de Anita de sair com eles à noite.

Ben e Sidney conversam sobre suas paixões, sem saber que ambos falam de Sofia. Caetano diz a Abelardo que usará o nome de Bernardete para abrir uma empresa sem que ela saiba.

Ben fica impressionado com a forma grosseira como Maura trata Sidney. Vitor reclama por não conseguir treinar vôlei com a perna machucada, e Ben sugere que ele faça um treinamento virtual.

Frédéric conserta o telhado, e Ronaldo e Vera falam de como a vida na casa melhorou depois da chegada do estrangeiro. Anita e Pedro presenteiam Frédéric com um álbum de fotos de sua família haitiana, e todos se emocionam.

Sofia vê Ben e Anita se abraçando e fica com inveja. Sofia reclama com Flaviana que não poderá seguir seu plano de conquistar Ben agora que sabe que ele é a paixão de Anita.

Anita se arruma para sair. Ben decide seguir Frédéric para checar as condições de sua hospedagem na pensão. Paulino explica para Vitor como funciona o treinamento virtual e diz estar planejando desenvolver um especialmente para o amigo.

Sofia entende que Anita saiu com Ben, e Flaviana convoca Martin para flagrar os dois. Sidney comenta com Junior que acredita que seu pai more em Goiás.

Anita evita todas as possibilidades de paquera enquanto Serguei e Julia incentivam a amiga a relaxar. Junior se decepciona com a aparência de Zelândia, e Sidney se diverte. Ben encontra Sofia e a beija.

18:09 - Flor do Caribe

Maria Adília entra em acordo com Dionísio, que exige que ela continue guardando segredo sobre a paternidade de Candinho, em troca de deixá-la em paz com o filho.

Alberto fica intrigado ao saber que dez funcionários pediram demissão para trabalhar na mina de Duque e Cassiano. Hélio pede emprestado o dinheiro da poupança de Marizé e Lipe a Bibiana, para quitar a dívida com Dionísio.

Juliano vê a foto de Arruda no jornal e o reconhece como o homem que procurou por Hélio. Juliano conversa com Quirino sobre o possível envolvimento de Hélio no sequestro de Samuel.

Rodrigo pede Amaralina em namoro. Alberto coloca sonífero no suco de Ester. Zuleika não consegue acordar Ester para ir à audiência que decidirá sobre a guarda de Laurinha.

19:12 - Praça TV - 2ª Edição**
19:25 - Sangue Bom

Malu fica embevecida com o gesto de Bento.

Amora tenta convencer Plínio a desistir de antecipar a Fabinho sua parte na herança. Mel comunica para Natan a decisão de Wilson.

Érico aceita as desculpas de seu tio. Lara oferece ajuda a Maurício. Érico convida Maurício a conhecer Palmira Valente. Verônica fica penalizada com o estado de Renata.

Fabinho chega à casa de Plínio e destrata Celinha. Malu convida Irene para ficar em sua casa. Tina desmente Vitinho na frente de Luz. Amora ouve Malu dizer que está namorando Bento.

Wilson exige que Damáris ajude Charlene. Natan tenta animar seus funcionários. Amora destrata Fabinho e Mel. Tábata deixa Filipinho fazer a campanha para o Kim Park com Érico.

Karmita aconselha Verônica a contar a verdade para Érico. Vinny fica intrigado por Renata não conseguir andar sem a bengala. Tina descobre que Irene está hospedada na mansão.

Irene discute com Plínio. Áurea faz uma previsão para Fabinho. O estúdio é invadido por fãs de Filipinho. Amora pede para Socorro ajudá-la a falsificar o exame de DNA de Fabinho.

20:30 - Programa Político-Partidário
20:40 - Jornal Nacional
21:17 - Amor à Vida
Paloma descobre que não é filha de Pilar.

Paloma exige que César revele o nome de sua mãe biológica. Félix diz que precisa afastar sua irmã do hospital. Pilar pede para César não deixar Bernarda ir embora da mansão.

Wagner se oferece para conversar com Edith. Paloma procura Bruno. Félix destrata Edith. Bruno incentiva Paloma a procurar sua mãe biológica. Márcia decide participar de um casamento coletivo.

Carlito vai atrás de Valdirene. Pilar e Bernarda vão à casa de Paloma, mas não conseguem encontrá-la. Paloma procura sua mãe biológica.

22:37 - A Grande Família
23:18 - Saramandaia

Helena fica indignada com a presença de Vitória na igreja.

Cursino e Fifi elogiam a família Rosado. Carlito coloca o vaso de flores com o alto-falante na frente da imagem do padroeiro da cidade.

Vitória revela a Leocádia que Zico é pai de Zélia. Laura pede para falar durante a missa, e Zico fica incomodado. Carlito se afasta discretamente, e Laura o segue.

Vitória conta sua história para Leocádia. Zélia e Lua decidem o nome do bebê. Carlito fala como se fosse o santo Dias e todos na igreja ficam exaltados. Leocádia apoia Vitória.

Aristóbulo e o delegado investigam a imagem. Gibão pensa em como provar o falso milagre do santo. Risoleta tem uma ideia para conseguir entrar na igreja com os fiéis.

Carlito tenta tirar o vaso de flores da frente da imagem, mas Aristóbulo não deixa. Risoleta consegue entrar na igreja. Candinha e Laura desconfiam do suposto milagre.

Aristóbulo é hostil com Risoleta. Zélia, Pedro e Gibão se preocupam com a repercussão do falso milagre no plebiscito. Carlito consegue resgatar o alto-falante. Vitória marca um encontro com Zico. Laura acusa Carlito de forjar o milagre do padroeiro.

00:06 - Na Moral
00:46 - Jornal da Globo
01:22 - Programa do Jô
02:52 - Castle
03:39 - Corujão. Filme: Legalmente Chic

03.35 - Corujão. Filme: Legalmente Chic
Legalmente Chic (Confessions of a Sociopathic Social Climber) - Poster / Capa / CartazLegalmente Chic 2005
Título Original: Confessions of a Sociopathic Social Climber
Sinopse: Katya Livingston é uma executiva nata, uma mulher inteligente e sofisticada que faz qualquer coisa para parecer bem e aumentar seu patrimônio, assim como fez para tornar-se a principal Executiva de Contas de uma grande agência de publicidade. Mas, se Katya tem alguns poucos amigos, o mesmo não se pode dizer de seus inimigos. A começar por Dove Greenberg, herdeiro de uma das fortunas do Vale do Silício, que está promovendo a festa do ano e não convidou Katya. Como num pesadelo, de repente Katya se vê dispensada do trabalho e de sua coluna diária no jornal. Felizmente, seus amigos continuam a seu lado para convencê-la a ir à festa, mesmo sem ter sido convidada. E é neste ponto que sua vida sofre outra reviravolta. Primeiro Katya dá de cara com o homem de seus sonhos, Thor, e finalmente é apanhada na teia do amor. Depois, após uma desastrosa entrada na festa em Alcatraz, Katya é publicamente humilhada por Dove. Agora, superar os obstáculos e lidar com a nova situação só depende da lição que Katya conseguir tirar de tudo isso.

Dirigido por: Dana Lustig
Roteiro: Adele Lang, Eric C. Charmelo, Nicole Snyder
Produtores: Evan Taylor
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Brenda Crichlow Julie
Colin Ferguson Charles Fitz
Daniel Roebuck Alex
James Kirk (I) Sebastian
Jennifer Clement Gatekeeper


*     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
          Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...