Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Cuidado com o Anjo, Resumo de 22 a 26/07/2013

-->
Segunda-feira, 22/07/2013
Estefânia e Isabela chegam à fazenda, mas não conseguem falar com Leopardo.

Antes de partirem pedem a Micaela que digam a ele que Lírio é Malú. João Miguel e Leopardo se reencontram depois de muitos anos. Leopardo diz que está na cidade por causa de uma mulher e João Miguel nem imagina que é Malú.

Cecília continua decidida a encontrar a filha e não pode contar com a ajuda do marido. Cecília lê no jornal que Malú vai voltar ao teatro e, apesar dos conselhos de Estefânia, decide ir ao teatro para encontrá-la.

Malú está repassando o texto quando é surpreendida pela chegada de Cecília. Leopardo conta que está procurando uma jovem com quem pretendia se casar.

João Miguel oferece sua ajuda para tentar encontrá-la e o convida para que se hospede em sua casa. Depois ele conta sua própria história e pede que o acompanhe até o presídio para ver Branca.

João Miguel também lhe apresenta seu advogado e este comenta que Branca citou várias vezes o nome Leopardo. Leopardo aceita o convite, mas logo depois, ao receber uma ligação, se vê obrigado a voltar para a fazenda.

Cecília vai assistir à peça estrelada por Malú. Depois do espetáculo tenta falar com ela, mas Malú a despreza e pede que se retire. Cecília vai embora arrasada por não ter conseguido revelar a Malú que é sua mãe. Estefânia se irrita com Patrício por ter ajudado Cecília a encontrar Malú.

Terça-feira, 23/07/2013
Patrício recebe uma ligação avisando que Cecília sofreu um acidente e está hospitalizada.

Malú conta a Candelária como foi seu encontro com Cecília. Estefânia culpa Malú pelo acidente. O médico diz a Patrício que o estado de Cecília é muito grave e Estefânia se alegra com a notícia.

João Miguel vai até a vila e diz a Candelária que quer ver Malú. Patrício conversa com Cecília e ela conta que Malú a desprezou. Malú volta para casa e se esconde para não encontrar João Miguel.

Candelária faz perguntas a João Miguel sobre seu casamento e diz que Malú também vai se casar. Com tristeza, Malú confessa a Candelária que João Miguel é o amor de sua vida e diz que não consegue esquecê-lo.

Malú fica muito preocupada quando Amador fala sobre a possibilidade de João Miguel descobrir que é pai de seu filho e tente, por lei, ficar com ele.

Ao lerem o jornal, Candelária e padre Anselmo ficam sabendo do acidente sofrido por Cecília e que seu estado é muito grave. Vicente vai ao batizado do filho de Beatriz e fica sabendo que Rosa e Humberto estão namorando.

Amador volta e diz a Malú que João Miguel pode reivindicar a guarda de seu filho e admite que pretende fazer o mesmo com Beatriz. Vicente ouve quando Rosa diz a Humberto que não o ama e decide convidá-la para dançar. Malú fica sabendo que Cecília está entre a vida e a morte.

Quarta-feira, 24/07/2013
Patrício fala com João Miguel e culpa Malú pelo acidente.

Rosa e Vicente se reconciliam. Patrício diz a João Miguel onde pode encontrar Malú. Padre Anselmo visita Cecília e Malú sente remorso pela maneira como sempre a tratou.

Isabela e Estefânia brindam pela possível morte de Cecília, pois dessa maneira teriam Patrício em suas mãos. Leopardo lamenta não ter encontrado Malú e ela se prepara para a estreia no teatro.

João Miguel diz a Eduardo que pretende ir ao teatro no dia da estreia. O advogado aconselha Branca a mudar seu comportamento no tribunal, pois age como se fosse culpada e isso prejudica João Miguel.

João Miguel compra ingressos para ele e Leopardo. Malú telefona para a casa da família Velarde para saber do estado de Cecília. Dora atende e diz que tem algo muito importante para lhe contar.

João Miguel diz a Rosa que pretende ir ao teatro para ver Malú. Malú telefona para a casa da família Velarde e consegue o telefone do hospital.

João Miguel visita Branca no tribunal e lá encontra Estefânia, que não perde a oportunidade de se declarar. O médico diz a Patrício que as próximas horas serão cruciais para saber se Cecília sobreviverá.

Estefânia depõe contra Branca, diz que ela não está doente, mas que é uma excelente atriz. Malú discute com Amador e diz a ele que procure outra atriz para o papel.

Estefânia descobre que Leopardo está hospedado na casa de João Miguel e que são grandes amigos. Cecília acorda e vê padre Anselmo ao seu lado.

Muito fraca, ela fala com ele sobre a estreia de Malú no teatro e lhe pede um favor. Malú volta atrás em sua decisão e Candelária lhe deseja muita sorte.

Isabela e Estefânia tem um plano para desmascarar Malú diante de Leopardo e João Miguel. Malú está muito nervosa com a estreia e Olga tenta tranquilizá-la.

Leopardo chega junto com João Miguel ao teatro, mas ele vai embora antes do início da peça. Padre Anselmo diz a Cecília que precisa lutar pela vida para não perder sua filha outra vez.

Ao final do espetáculo Malú é aplaudida com entusiasmo e os repórteres tentam entrevistá-la. Malú foge para o camarim e lá encontra João Miguel.

Quinta-feira, 25/07/2013
Ofélia fica sabendo que João Miguel foi ao teatro para se encontrar com Malú.

Ela, por sua vez, se surpreende ao vê-lo em seu camarim e se nega a falar com ele. Malú fica triste ao receber flores enviadas por sua mãe. Leopardo recebe um telegrama com um endereço onde poderá encontrar quem está procurando.

João Miguel se oferece para ajudar Leopardo a encontrar Lírio. Malú fica feliz ao ler as críticas favoráveis à sua atuação. Patrício agradece Cecília por lutar pela vida.

Leopardo e João Miguel chegam juntos ao apartamento de Amador e encontram Malú e Candelária. Patrício comenta com Estefânia que Malú só trouxe desgraça para sua família.

Diante da surpresa de João Miguel, Leopardo questiona Malú e ela foge. João Miguel não diz a Leopardo quem é Lírio na realidade. Branca tenta encontrar uma maneira de provar que Ivete existia antes que ela e João Miguel se conhecessem.

Amador fala com Malú sobre seu sucesso e lembra que sem sua ajuda ela não é nada. João Miguel fica perplexo ao saber que seu amigo também está apaixonado por Malú e que ela teve um filho.

Malú conta a Amador que Leopardo e João Miguel estiveram no apartamento. João Miguel volta a procurar Malú e exige ver seu filho. Israel telefona para Estefânia e diz estar fazendo de tudo para vencer na vida por que a ama.

João Miguel diz a Malú que deve dizer a verdade a Leopardo e, fica arrasado, quando ela diz que seu filho morreu. Leopardo volta a procurar Lírio enquanto Malú está se apresentando no teatro. Patrício pede a Cecília que esqueça Malú para sempre.

Sexta-feira, 26/07/2013
Leopardo interroga Candelária e ela, muito nervosa, pede que volte quando Lírio estiver em casa.

Rosa diz a Vicente que o ama e que ficarão juntos por toda a vida. Dentro da prisão, a personalidade de Ivete se apodera do corpo de Branca e ela termina em uma camisa de força pedindo a Leopardo que a ajude.

Ofélia comenta com Leopardo sobre a amizade que existe entre Malú e padre Anselmo. Malú tem um pesadelo com Cecília e, preocupada, telefona ao hospital para saber sobre seu estado de saúde.

Clemência recebe carta do filho onde ele afirma que não conseguiu esquecer Bruninha. Leopardo conversa com padre Anselmo, que fica surpreso com a visita e, depois vai até a casa de Malú e pede que lhe diga toda a verdade.

Estefânia pergunta a Cecília que se fosse obrigada a escolher, ficaria com Patrício ou Malú. Amador chega ao apartamento no momento que Leopardo questiona Malú e, ao vê-los juntos, acredita que foi por causa dele que Malú o abandonou.

Leopardo enfrenta Malú e exige que lhe diga se está apaixonada por outro homem. Amador chega nesse momento e ele pensa que é o pai de seu filho.

Cecília confessa a Estefânia que se tivesse que escolher entre o marido e Malú, escolheria a ela. João Miguel fala com Eduardo sobre seu dilema, já que seu grande amigo está apaixonado por Lírio, que na verdade é Malú.

Eduardo aconselha João Miguel a escolher entre Branca e Malú. Amador diz a Malú que Leopardo deve acreditar que existe algo entre eles, pois só assim a deixará em paz.

Quando Leopardo conta a João Miguel que esteve com Malú, este descobre que seu filho não está morto. Padre Anselmo recrimina Malú por não ter dito a verdade a Leopardo.

João Miguel aproveita que Malú está no teatro e vai até seu apartamento para ver o bebê. Quando ela chega, João Miguel pede explicações e Malú afirma que Amador é o pai de seu filho. Ele vai embora furioso.

O advogado diz a Branca que uma grande revelação acontecerá durante o julgamento. Estefânia diz a Patrício que se Cecília tivesse que escolher entre ele e Malú, ficaria com ela.

João Miguel fica surpreso ao saber que Leopardo não voltou para a fazenda. Eduardo testemunha contra Branca no tribunal e afirma que Viviana não estava grávida quando morreu.

Leopardo diz a João Miguel que não quer voltar para a fazenda sem Lírio e este diz que vai lhe contar a verdade para ajudá-lo a esquecer Lírio para sempre.
-->

Dona Xepa, Resumo de 22 a 26/07/2013

-->
Segunda-feira, 22/07/2013
Isabela deixa escapar e conta a Rosália que está grávida de gêmeos.

Xepa pergunta a Édison se ele tem vergonha dela. Dorivaldo e Benito conversam sobre o misterioso carro preto. Matilda se preocupa com o comportamento de Dafne.

Dafne se compromete a achar o verdadeiro pai de Gisele. Robério acha que irá morar na casa de Geni. Isabela diz a Rosália que sua gravidez é de risco.

Édison conversa com Xepa e diz que ela precisa cuidar mais de si mesma. Rick e Feliciano conversam sobre a Vila do Antigo Bonde. Rick se espanta ao ver que Alê vomitou em seu projeto.

Xepa pensa na proposta de trabalhar na casa de Feliciano. Lady visita a oficina de Graxinha. Meg pantaleão vai até o spa de Robério para fazer tratamento e relaxar.

Júlio César conversa com Benito sobre uma vaga aberta na Sabor e Luxo. Vitor Hugo, Rosália, François e Isabela conversam em clima descontraído. Xepa, Terezinha e Matilda se reúnem.

Lady joga charme para Graxinha. O mecânico mente e beija Camila para enganar Lady. Camila conta para suas amigas que Graxinha a beijou e que quer se casar.

Dafne fica surpresa ao ver Meg no spa de Robério Escovão. Lis reconhece o projeto de Édison na casa de Rick. Yasmin pergunta a Édison sobre Lis. François, Vitor Hugo, Rosália e Isabela conversam.

Benito é duro em conversa com Júlio César. Meg chama Dafne para ser assistente de palco de seu novo programa. Xepa chora aliviada ao saber que escapou de um golpe criminoso.

Rosália dança e blefa com François. Xepa vai até a casa de Feliciano. Dona Xepa fica surpresa ao saber que Isabela é filha de Feliciano e Pérola.

Terça-feira, 23/07/2013
Xepa fica sem jeito diante Isabela.

Dorivaldo, agitado, conversa com Ângelo sobre o terreno de Xepa. Dorivaldo diz a Ângelo que o líder da quadrilha se parece muito com o Esmeraldino.

Matilda e Teresinha falam sobre Camila e Graxinha. Dafne pede ajuda a Graxinha para descobrir o verdadeiro pai de Gisele. Lady se surpreende com o novo comportamento de Meg Pantaleão.

Geni fica balançada com o pedido de Robério para dormir em sua casa. Xepa e Feliciano fazem um acordo. A feirante decide trabalhar na casa de Pérola.

Isabela intima Pérola a contar toda a história sobre a família Pantaleão. Júlio César e Vitor Hugo conversam sobre a gravidez de Isabela.

Pérola fica preocupada com a gravidez de risco de sua filha. Júlio César fica desconfiado com a intenção de Vitor Hugo de colocar Rosália para trabalhar na Sabor e Luxo.

Rosália desdenha de Benito e irrita o rapaz. François e Catherine conversam sobre Rosália. Lis diz a Vitor Hugo que ele é o alvo de Rosália.

Dorivaldo e Rosália conversam sobre o terreno que Esmeraldino deixou. Os moradores da Vila do Antigo Bonde fazem um pequeno churrasco para comemorar a prisão dos golpistas.

Lis tenta convencer Vitor Hugo de que Rosália é mau-caráter. Dafne diz a Camila que o noivado não vai acontecer. Yasmin não concorda em morar junto de Robério Escovão.

Édison se irrita ao ver parte de seu trabalho destruído. Miro chega para o churrasco da vila. Rick tenta convencer Édison a vender seus projetos depois da apresentação na faculdade.

Miro e Xepa conversam sobre Édison. Lady insiste em conquistar Graxinha. Camila fica triste ao saber que não será noiva de Graxinha.

Yasmin ameaça contar toda a verdade sobre Rosália para Isabela. Benito e Lis se beijam. Meg Pantaleão diz a Lady que só quer beber cerveja. Rosália surpreende François com um beijo na boca. Pérola tem um terrível pesadelo. A esposa de Feliciano destrata Dona Xepa.

Quarta-feira, 24/07/2013
Xepa e Pérola se estranham.

François e Rosália se beijam ardentemente. Rosália tenta convencer François a marcar uma reunião com Júlio César. Júlio César fica irritado ao saber que Lis irá dormir fora de casa.

Teresinha ouve Dorivaldo falando sobre o terreno de Xepa. Xepa ajuda Alda nos afazeres. Teresinha conta a Matilda que Rosália está escondendo algo sobre o terreno de Xepa.

Graxinha tenta ajudar Dafne a descobrir quem é o pai de Gisele. Rick e Édison se preparam para a apresentação. Pérola e Feliciano conversam sobre a desapropriação de casas na Vila do Antigo Bonde.

Matilda e Teresinha fazem campanha para acabar com a fofoca na Vila do Antigo Bonde. Geni diz a Robério que se ele contar sobre seu passado talvez o deixe dormir em sua casa.

Lis fica sabendo que Xepa irá trabalhar na casa de Feliciano. Alda ensina Xepa a se comportar como empregada. Lis tenta convencer Isabela a não dar a vaga da Sabor e Luxo para Rosália.

Rosália tenta agradar Vitor Hugo. Robério conta seu passado a Geni enquanto Graxinha e Dafne ouvem tudo escondidos. Rosália consegue se reunir com Júlio César para a entrevista de emprego.

Alda passa mal e tem alucinações. Rosália pede ajuda a François. Vitor Hugo e Júlio César brigam por causa da Rosália. A apresentação de Édison e Rick é um sucesso e eles conseguem permanecer na faculdade.

Xepa faz sopa para o evento de Feliciano. Gisele escuta conversa de Graxinha e Dafne e acha que Miro é seu verdadeiro pai. Robério leva suas malas para a casa de Geni.

Meg Panteleão tenta gravar seu primeiro programa com a ajuda de Rick e Cíntia. Pérola expulsa Xepa de sua casa após a feirante falar sobre o bebê. Dorivaldo fica preocupado com a ausência de Xepa. Benito diz a Rosália que sabe tudo sobre a venda do terreno.

Quinta-feira, 25/07/2013
Rosália fica tensa ao ser pressionada por Benito.

Xepa e Pérola discutem. Feliciano diz a Rick que os construtores gostaram do projeto de Édison. Lis desconfia de que Rick está armando algo.

Rosália e Benito discutem sobre o terreno que Esmeraldino deixou para Xepa. Dorivaldo diz a Ângelo que Esmeraldino deve estar vivo. Dafne diz a Matilda que irá procurar Miro para fazer o teste de DNA.

Robério convida Graxinha mais uma vez para formar uma dupla sertaneja. Isabela fica intrigada ao saber que Rosália foi até a sala de Vitor Hugo.

Rosália tenta enganar Benito com a história do terreno. Meg continua animada na gravação de seu primeiro programa. Lis e François conversam sobre Rosália.

Catherine planeja popularizar seu atelier. Dafne vai até a faculdade atrás de Miro. Édison dá aula de futebol para os meninos da vila.

Lis diz a Júlio César que deseja trabalhar na empresa. Isabela pede conselhos a Pérola sobre Rosália. Benito e Dorivaldo discutem sobre Rosália.

Rosália vai até Camila para tirar satisfação e acaba discutindo com a amiga de sua mãe. Pérola tenta convencer Isabela de que Rosália é uma boa pessoa. Rosália ameaça Camila.

Miro aceita fazer o teste de DNA para saber se é o pai de Gisele. Camila, chorando, abraça Graxinha e diz que Rosália tentou agredi-la. Rick vai até a casa de Feliciano para conversar sobre o projeto da vila.

Isabela e Pérola chamam Rosália para tomar um café. Dorivaldo conta a Xepa que Rosália vendeu o terreno sem que ninguém soubesse. Édison e Rosália se enfrentam.

Xepa fica triste ao entender que Rosália vendeu o terreno escondida. Xepa pressiona Rosália para contar toda a verdade sobre a venda do terreno que Esmeraldino deixou.

Sexta-feira, 26/07/2013
Rosália fica tensa e Xepa a pressiona para revelar como descobriu o terreno.

Feliciano diz a Rick que enganará Édison. Miro diz à Dafne que já conseguiu um laboratório de confiança para fazer o exame de DNA.

Rosália detalha os passos que a levaram até a descoberta do terreno. Xepa pede para ficar a sós com a filha. Ela pergunta sobre o dinheiro que, supostamente, seria utilizado para o pagamento da dívida.

Depois de ser pressionada, Rosália confessa que tem o dinheiro, mas assume que não daria nada para salvar a casa. Robério seduz Inocência. Xepa sente as duras palavras de Rosália.

Rosália sai e Édison a segue. Xepa aparece logo na sequência e expulsa a filha de sua casa. Feliciano é pressionado por Miro, que deseja saber quais eram suas reais intenções ao ajudar Xepa.

Rosália vai embora da vila. Miro ameaça Feliciano. Aos prantos, Rosália mente para Isabela e Pérola. Ao monitorar as gravações das câmeras de segurança, François vê um vídeo de Pérola beijando Júlio César. Rosália faz com que Pérola a chame para morar em sua casa. Camila vê Esmeraldino circulando pela vila.

-->


Globo: Grade de Programação, Domingo 21/07/2013

-->

DOMINGO 21/07/2013     
05:54 - Santa Missa
06:56 - Globo Comunidade
07:26 - Pequenas Empresas & Grandes Negócios
08:02 - Globo Rural
08:57 - Auto Esporte
09:30 - Esporte Espetacular
12:30 - Temperatura Máxima. Filme: Marley & Eu***
14:26 - Esquenta!
16:00 - Futebol 2013
18:00 - Domingão do Faustão
20:45 - Fantástico
23:05 - Revenge
00:37 - Domingo Maior. Filme: X-Men 3: O Confronto Final***
02:22 - Sessão de Gala. Filme: Em Rota de Colisão***

*     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
          Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Sessão Brasil: Segunda 22/07/2013, Bela Noite para Voar

-->

02:03 - Sessão Brasil. Filme: Bela Noite para Voar
Bela Noite para Voar (2009)
Título Original: Bela Noite para Voar
Elenco: José de Abreu, Cacá Amaral, Júlia Lemmertz, Marcos Palmeira, Cecil Thiré, Mariana Ximenes
Direção: Zelito Viana
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Drama
-->

Tela Quente: Segunda 22/07/2013, Shrek para Sempre

-->

22:21 - Tela Quente. Filme: Shrek para Sempre
Shrek para Sempre (2010)
Título Original: Shrek Forever after
Elenco: Vários artistas
Direção: Mike Mitchell
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia
-->

Sessão da Tarde: Filmes de 22 a 26/07/2013

-->
SEGUNDA 22/07/2013

15:41 - Sessão da Tarde. Filme: A Hora da Virada
A Hora da Virada (2005)
O treinador de basquete Roy McCormick (Martin Lawrence) está mais interessado nos acordos comerciais que fecha do que em ganhar jogos. E depois de um desastre na quadra, Roy está prestes a perder tudo, a menos que possa provar que pode vencer jogos sem perder a calma.

Título Original: Rebound
Elenco: Martin Lawrence, Wendy Raquel Robinson, Breckin Meyer.
Direção: Steve Carr
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

TERÇA 23/07/2013

15:46 - Sessão da Tarde. Filme: Cupido - A Magia do Amor
Cupido - A Magia do Amor (2010)
Título Original: You're So Cupid!
Elenco: Lauren Holly, Brian Krause, Jeremy Sumpter, Caitlin E.J. Meyer, Danielle Chuchran, Amanda Gallo
Direção: John Lyde
Nacionalidade: Americana
Gênero: Romance

QUARTA 24/07/2013

15:43 - Sessão da . Filme: Aventuras de Max Keeble
As Aventuras de Max Keeble (2001)
Título Original: Max Keeble's Big Move
Elenco: Alex D. Linz, Larry Miller, Jamie Kennedy, Zena Grey, Josh Peck, Robert Carradine
Direção: Tim Hill
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

QUINTA 25/07/2013
15:31 - Sessão da Tarde. Filme: Dr. Dolittle 4

Dr. Dolittle 4 (2008)
Título Original: Dr. Dolittle: Tail to the Chief
Elenco: Kyla Pratt, Malcolm Stewart, Niall Matter, Elise Gatien, Peter Coyote, Karen Holness
Direção: Craig Shapiro
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

SEXTA 26/07/2013

15:32 - Sessão da Tarde. Filme: Didi, o Caçador de Tesouros
Didi, o Caçador de Tesouros (2006)
Título Original: Didi, o Caçador de Tesouros
Elenco: Cecil Thiré, Eduardo Galvão, Francisco Cuoco, Grazielli Massafera, João Paulo Bienemann, Lívian Taranto Aragão, Miguel Thiré, Mussunzinho, Renato Aragão, Sérgio Hondjakoff
Direção: Marcus Figueiredo
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Comédia
-->

Sessão de Gala: Domingo 21/07/2013, Em Rota de Colisão

-->

02:21 - Sessão de Gala. Filme: Em Rota de Colisão
Em Rota de Colisão (2007)
Baseado em fatos reais. Brandi é uma assistente de enfermagem e atropela acidentalmente Thomas Bardo, um sem-teto que vai parar no para-brisa de seu carro. Hesitando em pedir ajuda, isso poderia atrapalhar sua promoção, e o fato de estar dirigindo sob a influência do álcool, ela decide ir para casa ainda com o homem em seu para-brisa, largando-o à sua própria sorte em sua garagem. Enquanto ela decide desesperadamente que rumo tomar, Thomas tenta se soltar do para-brisa, sabendo que o seu tempo está contado.

Título Original: Stuck
Elenco: Mena Suvari, Stephen Rea, Russell Hornsby, Rukiya Bernard, Carolyn Purdy-Gordon, Lionel Mark Smith
Direção: Stuart Gordon
Nacionalidade: Americana/Canadense
Gênero: Suspense
-->

Domingo Maior: Domingo 21/07/2013, X-Men 3: O Confronto Final

-->

00:36 - Domingo Maior. Filme: X-Men 3: O Confronto Final
X-Men 3: O Confronto Final (2006)
Os X-Men precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey, agora possuída pela força cósmica da Fênix negra, auxiliados por dois novos recrutas (o anjo e o fera). Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Os X-Men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da irmandade.

Título Original: X-Men 3: The Last Stand
Elenco: Hugh Jackman, Halle Berry, Ian Mckellen, Patrick Stewart, Famke Janssen, Anna Paquin
Direção: Brett Ratner
Nacionalidade: Americana
Gênero: Ação
-->

Temperatura Máxima: Domingo 21/07/2013, Marley & Eu

-->

12:30 - Temperatura Máxima. Filme: Marley & Eu
Marley & Eu (2008)
John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a vida juntos, sem grandes preocupações, até levarem para casa Marley, uma bolinha de pêlo que logo virou um cachorrão desajeitado e incorrigível. O cachorro arrombava portas, arranhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo que pudesse, transformando a vida do jovem casal em um pesadelo, mas conquistando seus corações com pureza e lealdade.

Título Original: Marley And Me
Elenco: Owen Wilson, Jennifer Aniston, Eric Dane, Kathleen Turner, Alan Arkin, Nathan Gamble
Direção: David Frankel
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia
-->

Supercine: Sábado 20/07/2013, Comer, Rezar, Amar

-->

00:57 - Supercine. Filme: Comer, Rezar, Amar
Comer, Rezar, Amar (2010)
Baseado no best-seller de Elizabeth Gilbert. Liz parece ter tudo o que uma mulher moderna deseja: um marido, uma casa e uma carreira de sucesso. Ainda assim infeliz, ela se separa do marido e embarca numa viagem para a Índia, Itália e Bali, em busca de novas experiências de vida.

Título Original: Eat Pray Love
Elenco: Julia Roberts, Richard Jenkins, Javier Bardem, Billy Crudup, Viola Davis, James Franco
Direção: Ryan Murphy
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama
-->

Filmes na Globo de 20 a 26/07/2013

-->
SÁBADO 20/07/2013

00:57 - Supercine. Filme: Comer, Rezar, Amar
Comer, Rezar, Amar (2010)
Baseado no best-seller de Elizabeth Gilbert. Liz parece ter tudo o que uma mulher moderna deseja: um marido, uma casa e uma carreira de sucesso. Ainda assim infeliz, ela se separa do marido e embarca numa viagem para a Índia, Itália e Bali, em busca de novas experiências de vida.

Título Original: Eat Pray Love
Elenco: Julia Roberts, Richard Jenkins, Javier Bardem, Billy Crudup, Viola Davis, James Franco
Direção: Ryan Murphy
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama

DOMINGO 21/07/2013

12:30 - Temperatura Máxima. Filme: Marley & Eu
Marley & Eu (2008)
John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a vida juntos, sem grandes preocupações, até levarem para casa Marley, uma bolinha de pêlo que logo virou um cachorrão desajeitado e incorrigível. O cachorro arrombava portas, arranhava paredes, babava nas visitas, comia roupa do varal alheio e abocanhava tudo que pudesse, transformando a vida do jovem casal em um pesadelo, mas conquistando seus corações com pureza e lealdade.

Título Original: Marley And Me
Elenco: Owen Wilson, Jennifer Aniston, Eric Dane, Kathleen Turner, Alan Arkin, Nathan Gamble
Direção: David Frankel
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia


00:36 - Domingo Maior. Filme: X-Men 3: O Confronto Final
X-Men 3: O Confronto Final (2006)
Os X-Men precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey, agora possuída pela força cósmica da Fênix negra, auxiliados por dois novos recrutas (o anjo e o fera). Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Os X-Men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da irmandade.

Título Original: X-Men 3: The Last Stand
Elenco: Hugh Jackman, Halle Berry, Ian Mckellen, Patrick Stewart, Famke Janssen, Anna Paquin
Direção: Brett Ratner
Nacionalidade: Americana
Gênero: Ação


02:21 - Sessão de Gala. Filme: Em Rota de Colisão
Em Rota de Colisão (2007)
Baseado em fatos reais. Brandi é uma assistente de enfermagem e atropela acidentalmente Thomas Bardo, um sem-teto que vai parar no para-brisa de seu carro. Hesitando em pedir ajuda, isso poderia atrapalhar sua promoção, e o fato de estar dirigindo sob a influência do álcool, ela decide ir para casa ainda com o homem em seu para-brisa, largando-o à sua própria sorte em sua garagem. Enquanto ela decide desesperadamente que rumo tomar, Thomas tenta se soltar do para-brisa, sabendo que o seu tempo está contado.

Título Original: Stuck
Elenco: Mena Suvari, Stephen Rea, Russell Hornsby, Rukiya Bernard, Carolyn Purdy-Gordon, Lionel Mark Smith
Direção: Stuart Gordon
Nacionalidade: Americana/Canadense
Gênero: Suspense

SEGUNDA 22/07/2013

15:41 - Sessão da Tarde. Filme: A Hora da Virada
A Hora da Virada (2005)
O treinador de basquete Roy McCormick (Martin Lawrence) está mais interessado nos acordos comerciais que fecha do que em ganhar jogos. E depois de um desastre na quadra, Roy está prestes a perder tudo, a menos que possa provar que pode vencer jogos sem perder a calma.

Título Original: Rebound
Elenco: Martin Lawrence, Wendy Raquel Robinson, Breckin Meyer.
Direção: Steve Carr
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia


22:21 - Tela Quente. Filme: Shrek para Sempre
Shrek para Sempre (2010)
Título Original: Shrek Forever after
Elenco: Vários artistas
Direção: Mike Mitchell
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia


02:03 - Sessão Brasil. Filme: Bela Noite para Voar
Bela Noite para Voar (2009)
Título Original: Bela Noite para Voar
Elenco: José de Abreu, Cacá Amaral, Júlia Lemmertz, Marcos Palmeira, Cecil Thiré, Mariana Ximenes
Direção: Zelito Viana
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Drama

TERÇA 23/07/2013

15:46 - Sessão da Tarde. Filme: Cupido - A Magia do Amor
Cupido - A Magia do Amor (2010)
Título Original: You're So Cupid!
Elenco: Lauren Holly, Brian Krause, Jeremy Sumpter, Caitlin E.J. Meyer, Danielle Chuchran, Amanda Gallo
Direção: John Lyde
Nacionalidade: Americana
Gênero: Romance

QUARTA 24/07/2013

15:43 - Sessão da . Filme: Aventuras de Max Keeble
As Aventuras de Max Keeble (2001)
Título Original: Max Keeble's Big Move
Elenco: Alex D. Linz, Larry Miller, Jamie Kennedy, Zena Grey, Josh Peck, Robert Carradine
Direção: Tim Hill
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

QUINTA 25/07/2013
15:31 - Sessão da Tarde. Filme: Dr. Dolittle 4

Dr. Dolittle 4 (2008)
Título Original: Dr. Dolittle: Tail to the Chief
Elenco: Kyla Pratt, Malcolm Stewart, Niall Matter, Elise Gatien, Peter Coyote, Karen Holness
Direção: Craig Shapiro
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

SEXTA 26/07/2013

15:32 - Sessão da Tarde. Filme: Didi, o Caçador de Tesouros
Didi, o Caçador de Tesouros (2006)
Título Original: Didi, o Caçador de Tesouros
Elenco: Cecil Thiré, Eduardo Galvão, Francisco Cuoco, Grazielli Massafera, João Paulo Bienemann, Lívian Taranto Aragão, Miguel Thiré, Mussunzinho, Renato Aragão, Sérgio Hondjakoff
Direção: Marcus Figueiredo
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Comédia
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...