Pesquisar este blog

sábado, 13 de julho de 2013

Filmes na Globo, Segunda 15/07/2013

-->

15:50 Sessão da Tarde. Filme: O Guerreiro Didi e a Ninja Lili***
O Guerreiro Didi e a Ninja Lili
O Guerreiro Didi e a Ninja Lili |  Ano: 2008 |  País: Brasil
Diretor:  Marcus Figueiredo
Elenco:  Livian Aragão, Renato Aragão, Luan Assimos, Cadu Fávero, Rodrigo Hilbert, Vanessa Lóes, Marcello Novaes

Um oficial europeu é convocado para a guerra e deixa um mestre oriental responsável pela criação de sua filha, Lili. Ela vai morar com uma tia milionária, mas para não ir só, o mestre pede para que o atrapalhado Didi cuide da pequena ninja.


22:22 Tela Quente. Filme: O Aprendiz de Feiticeiro***
O Aprendiz de Feiticeiro
The Sorcerer's Apprentice |  Ano: 2010 |  País: EUA
Diretor:  Jon Turteltaub
Elenco:  Nicolas Cage, Jay Baruchel, Alfred Molina, Teresa Palmer, Toby Kebbell, Omar Benson Miller, Monica Bellucci, Alice Krige

Baltazar é um feiticeiro que vive em Nova Iorque, nos dias de hoje ele terá que defender a cidade de seu arqui-rival, Maxim Horvath. Para isso, ele vai recrutar o jovem aprendiz, Dave Stutler, e transformá-lo num verdadeiro feiticeiro nessa missão contra as forças do mal.

02:29 Sessão Brasil. Filme: 180 Graus
180°***
180° |  Ano: 2011 |  País: Brasil
Diretor:  Eduardo Vaisman
Elenco:  Eduardo Moscovis, Malu Galli, Felipe Abid

Um triângulo amoroso esconde a disputa pela autoria do best-seller 180º. A trama propõe dois quebra-cabeças: Quando o romance entre eles efetivamente começou? Qual é a verdadeira inspiração do livro?
-->

Filmes na Globo, Domingo 14/07/2013

-->

12:30 Temperatura Máxima. Filme: Astro Boy***
Astro Boy
Astro Boy |  Ano: 2009 |  País: Hong Kong/EUA/Japão
Diretor:  David Bowers
Elenco:  Vozes de Nicolas Cage, Kristen Bell, Samuel L. Jackson, Charlize Theron, Elle Fanning, Bill Nighy, Donald Sutherland

Na futurista Metro City, o Dr. Tenma perde seu filho e cria o robô Astro Boy para substituí-lo. O jovem robô possui superpoderes e logo sai em uma aventura para descobrir onde pertence. Mas, quando sua família e amigos correm perigo, ele deve retornar para enfrentar seus adversários.


00:34 Domingo Maior. Filme: Plano de Voo***
Plano de Voo
Flightplan |  Ano: 2005 |  País: EUA
Diretor:  Robert Schwentke
Elenco:  Jodie Foster, Peter Sarsgaard, Kate Beahan, Erika Christensen, Jana Kolesarova, Marlene Lawston, Sean Bean, Greta Scacchi, Michael Irby, Assaf Cohen, Christian Berkel, Shane Edelman, Mary Gallagher, Haley Ramm, Forrest Landis

Kyle Pratt entra em pânico após perceber o sumiço de sua filha de 6 anos em pleno voo. Desesperada, Kyle precisa provar à tripulação e aos passageiros sua sanidade e ao mesmo tempo convencer a si mesmo que não está enlouquecendo.
-->

Câmera Escondida da Menina-Fantasma ganha prêmio de melhor viral da web

-->
No último sábado, 6 de julho, a Câmera Escondida da "Menina-Fantasma", exibida pelo Programa Silvio Santos, venceu a categoria Viral do Ano na quinta edição do Prêmio Melhores da Websfera 2013, realizado durante o youPIX Festival.

A premiação, que aconteceu na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, destaca as melhores produções que viraram conteúdo viral da Internet brasileira e que ajudaram a moldar movimentos culturais da rede mundial de computadores. O vídeo da pegadinha concorreu e venceu os webhits Gangnam Style, Nissim Ourfali, Protestos BR e Passinho do Volante. 

Anna Livya Padilha, intérprete da Menina-Fantasma e atriz de Chiquititas, foi receber o troféu representando o SBT. A atriz-mirim animou o público de 2 mil pessoas ao agradecer a emissora pela oportunidade e sua indicação, feita pelos internautas.

A CÂMERA ESCONDIDA
Relembre o vídeo que virou hit no Brasil e no mundo:


PROGRAMA SILVIO SANTOS
Domingos, às 20h
-->

PROGRAMA ELIANA: Domingo 14/07/2013, Eliana apresenta Chiquititas e o Orfanato Raio de Luz ao vivo

-->
Neste domingo, 14 de julho, às 15h, o Programa Eliana será transmitido ao vivo direto do orfanato "Raio de Luz". Eliana bate um papo com as Chiquititas e mostra o orfanato, onde se passa a maior parte da história da novela, que estreia no próximo dia 15 de julho, às 20h30.

As personagens de Chiquititas também participam do quadro "Ciência em Show" no desafio "Peso Certo" e a dupla Thaeme e Thiago vai agitar a galera com seus sucessos.

E ainda, no "Rola Ou Enrola", o cantor Gabriel Valim canta seu sucesso "Piradinha" para as solteiras Carolina, Ludmila, Raíza, Janaína e Dominique.

PROGRAMA ELIANA
domingo, a partir das 15h
-->

DOMINGO LEGAL: Domingo 14/07/2013, Celso Portiolli visita ao vivo a cidade cenográfica de Chiquititas

-->
Neste domingo, 14 de julho, Celso Portiolli recebe Mosca, Binho e Rafa, personagens de Chiquititas, no palco do Domingo Legal. Eles cantam a música "Palco", que está na trilha da novela, e agitam o programa.

Celso Portiolli também conhece ao vivo a cidade cenográfica da nova trama. Ele vai até os sets de gravação e conversa com a diretora Sofia, o cozinheiro Chico, a zeladora Ernestina, Beto, Zé Ricardo, Carmen, Tobias e muito mais.

Além disso, Celso recebe Michel Teló no palco da atração.

DOMINGO LEGAL
domingo, a partir das 11h
-->

VRUM: Domingo 14/07/2013, faz teste com o novo RAV4 da Toyota

-->
No Vrum do próximo domingo, 14 de julho, você vai conhecer o novo RAV4 da Toyota. As mudanças do carro foram grandes por fora e por dentro, abandonando até o estepe na tampa traseira.

O programa também foi a um dos maiores encontros de motociclistas do Brasil, em Tiradentes. E você confere os modelos das motocicletas, desde os mais antigos, até exemplares exóticos e modificados.

E mais: Estefânia mostra a diferença entre carros elétricos, híbridos e elétricos de autonomia.

VRUM
domingo, 8h30, no SBT
-->

PROGRAMA SILVIO SANTOS: Domingo 14/07/2013, Silvio Santos se diverte no "Jogo dos Pontinhos"

-->
No Programa Silvio Santos deste domingo, 14 de julho, Silvio Santos conversa com Patricia Abravanel, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar no divertido "Jogo dos Pontinhos". Entre perguntas, respostas e risadas, os participantes terão que responder a questões como: "A Helen Ganzarolli disse que o sonho dela é ter um encontro secreto com...", "O vizinho da Lívia Andrade comprou um binóculo e viu ela..." e "A Flor quando vai ao motel faz questão de tomar...".

No quadro "Câmeras Escondidas", Silvio e o auditório se divertem com uma nova brincadeira, em que um taxista se transforma em lobisomem e assusta os passageiros que se atrevem a pegar uma carona em seu carro. 

E ainda: "Nada Além de Um Minuto", "Os Velhinhos se Divertem" e "Concurso de Dança".

Confira frases do "Jogo dos Pontinhos": 
• É claro que a Lívia Andrade nunca vai usar, porque Jequiti é o perfume das estrelas. A Lívia Andrade não é nenhuma estrela, ela é um cometa de rabo curto. (Silvio brinca com Lívia)
• Quando eu for lá para o céu, eu vou ser secretário de Deus e vou pedir para ele trocar o nome daquela estrela de “estrela Dalva” para “estrela Helen”. (Silvio para Helen)
• Você é mais bonita do que a Elizabeth Taylor com 16 anos. Você não sabe o quanto você fica na minha imaginação. (Silvio em tom de brincadeira para Helen)
• A Lívia é uma mulher que deu certo. Não sei pra quem foi, mas deu. (Flor brinca com Livia)
• Você não teve que dar certo porque você já está apadrinhada, é a filha do dono, nasceu dando certo. (Silvio brinca com Patricia)
• No dia que a Christina Rocha se aposentar eu vou colocar ela (Lívia) no barraco, porque ela é barraqueira por natureza. (Silvio brinca com Lívia)
• Eu quando vou ao motel, vou por uma única razão. Não é por nada disso que vocês estão pensando. Às vezes eu tenho que decorar um papel, então eu vou para o motel. Lá eu fico sozinho, ninguém me perturba e eu fico decorando o que eu tenho que falar no dia seguinte no programa. (Silvio brinca com os participantes)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
domingo, às 20h
-->

DOMINGO LEGAL: Domingo 14/07/2013, Michel Teló canta seu novo sucesso "Amiga da minha irmã" ao vivo no palco

-->
Neste domingo, 14 de julho, Michel Teló canta seu novo sucesso "Amiga da minha irmã" ao vivo no palco do Domingo Legal. Celso Portiolli conversa com o cantor e faz algumas perguntas curiosas enviadas por internautas. Além disso, Michel relembra outras músicas de sua carreira.

Também nesta semana, Celso recebe Mosca, Binho e Rafa, personagens de Chiquititas, que cantam a música "Palco" em uma versão especial para a novela, que estreia nesta segunda, às 20h30, no SBT.

Celso vai conhecer ao vivo a cidade cenográfica e conversar com alguns dos personagens da trama.

DOMINGO LEGAL
domingo, às 11h
-->

AVENTURA SELVAGEM: Sábado 13/07/2013,

-->
O Aventura Selvagem deste sábado, 13 de julho, invade o mundo das aves. No Brasil e no exterior o aventureiro Richard Rasmussen encontrou espécies raras e outras bastante conhecidas, todas de beleza ímpar. O programa mostra as cores de uma fauna que tem lições de sobra e captura momentos especiais de mamães e papais dedicados e filhotes bem obedientes. Richard revela ainda o universo de aves que não voam, mas que são puro encanto.

E ainda: a produção do programa arma uma pegadinha para o aventureiro. Será que ele vai cair nessa?

AVENTURA SELVAGEM
sábado, às 18h30 
-->

Domingão do Faustão: Domingo 14/07/2013, Sambô faz barulho nesse Domingão! Programa terá muito humor e aventura

-->
Sambô (Foto: TV Globo/Altas Horas)
O Domingão do Faustão está do jeito que toda a família gosta! Tem atrações para todo mundo vibrar e se divertir pra valer! A música fica por conta do Sambô. Após participar da Garagem do Faustão e do Se Vira nos 30, o grupo volta com tudo ao programa para cantar seus sucessos. Um dos hits que faz parte desse repertório é o tema de abertura da novela Sangue Bom, “Toda forma de amor”.

E quem também vai dar um show no palco será a galera que participa do quadro "Quem Está Mentindo?". O desafio entre dois times que é um sucesso do Domingão vai colocar à prova os palpites das atrizes Heloísa Périssé, Tainá Müller e Thaíssa Carvalho, do vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, do ator Miguel Roncato e da campeã do vôlei, Jaqueline Carvalho. 

Não dá para perder esse desafio!

Você que gosta de mágica e de muito humor vai conferir a apresentação de Gabriel Louchard! O ator mistura as duas artes em números incríveis que prometem impressionar a galera do Faustão. Você vai ver um pouco do que rola no espetáculo de Gabriel Louchard, que é dirigido pelo talentoso Leandro Hassum!

A repescagem do Dança dos Famosos está chegando! No dia 21 de julho, vamos conhecer as duas duplas que voltarão à disputa. Enquanto isso, o programa mostra como está a preparação para o show de dança que será apresentado ao vivo na sua telinha.

O Domingão Aventura convida a todos para mais uma expedição! Neste domingo, vamos apresentar a história do francês Thierry Le Portier, considerado o maior treinador de tigres do mundo. Quem gosta da vida selvagem vai se amarrar nas imagens que vêm por aí.

Tem ainda as Videocassetadas, que vão fazer você dar boas gargalhadas! Fique ligado em todas essas atrações e em mais novidades que vão ao ar no Domingão do Faustão, que começa às 18h.
-->

Esquenta!: Domingo 14/07/2013, De férias desde Avenida Brasil, Adriana Esteves fala de casamento com Brichta

-->
Adriana Esteves fala de carreia ao lado de Regina Casé (Foto: Esquenta! / TV Globo)
O reggae vai dominar os palcos do Esquenta! deste domingo (14) e Adriana Esteves será a convidada de honra! Casada com o ator Vladimir Brichta, que está no ar como Armane de Tapas e Beijos, a atriz revela no palco a canção em ritmo de reggae que marcou seu relacionamento: “A música é ‘Malandrinha’, de Edson Gomes”. No programa, Adriana ainda comenta sobre seu período de férias desde o término do sucesso Avenida Brasil.

Em meio a caixas de som de uma radiola gigante, Regina Casé fala sobre o sucesso do ritmo no mundo inteiro: “Hoje, vou levar vocês para a Jamaica, mas com uma escala em São Luís. O reggae faz tanto sucesso por lá que a capital do Maranhão já é até chamada de Jamaica brasileira”. A banda Natiruts anima o palco do programa, que também conta com a presença de MC Gui e Alcione.

Conhecida por sua paixão por esmaltes, Marrom fala de sua coleção com mais de 350 vidros e dos diferentes temas que já escolheu para pintar as unhas. “Já fiz temática de festa junina, com bolinhas, de tecido”, revela. A cantora apresenta sua fiel escudeira, a designer de unhas Rosemary. “Demoro mais ou menos duas horas para fazer a unha da Alcione, mas a gente sempre se diverte, inventando mil novidades”, conta a profissional. Lançando um novo trabalho, Alcione embala a plateia com canções que tiveram a participação de Arlindo Cruz, Xande e Zeca Pagodinho.

Para completar o time de convidados do programa, nada como ter a presença de Juliano Cazarré. No palco, o ator relembra seu passado e dá uma verdadeira aula de inglês para Mumuzinho. No ar em Amor à Vida, o intérprete do personagem Ninho fala da temporada que passou fora do Brasil e da sua participação no último filme de Fernando Meirelles, “360º”.

O Esquenta! é apresentado por Regina Casé, com direção de núcleo de Guel Arraes. O programa é uma criação de Hermano Vianna e Regina Casé e tem direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Patricia Andrade, Paula Miller e Gustavo Nogueira. A atração vai ao ar aos domingos, após o Temperatura Máxima.
-->

Campeonato Brasileiro: Domingo 14/07/2013, Globo exibe Vitória x São Paulo

-->
São Paulo enfrenta o Vitória (Foto: Reprodução: Globoesporte.com)
O futebol tem lugar garantido na telinha da Globo na tarde deste domingo, dia 14. Quem mora em São Paulo acompanha o jogo entre Vitória x São Paulo, que ocupam, respectivamente, a 3ª e 9ª posições no Brasileirão, direto do Barradão, em Salvador. Cleber Machado narra o jogo, com comentários de 

O jogo Vitória x São Paulo, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, entra no ar na tarde deste domingo, dia 14, às 16h (horário de Brasília), logo após o Esquenta!.
-->

Globo Rural: Domingo 14/07/2013, mostra o combate ao amarelão nas plantações de laranja

-->
O Brasil é o maior produtor de laranjas no mundo, com aproximadamente 25% da safra mundial. Além disso, é responsável por 60% da produção mundial de suco de laranja e campeão de exportações do produto.

Os números são animadores e resultado dos esforços dos produtores do interior do estado de São Paulo, que concentra os maiores pomares do país. O problema é que hoje eles enfrentam o amarelão, uma grave doença de causa bacteriana que já os obrigou a arrancar 22 milhões de árvores. O "Globo Rural" deste domingo (14), vai até o município de Santa Lúcia, onde o amarelão apareceu pela primeira vez no Brasil.
E
m Araraquara, a repórter Priscila Brandão confere as ações de controle da doença e de combate ao mosquito psilidio, responsável pela disseminação da bactéria. E conversa com pesquisadores do Fundo de Defesa da Citricultura (Fundecitrus) que vem investindo em pesquisas para descobrir uma forma eficiente de exterminar a praga.

Ainda no interior do estado, no município de Matão, Priscila mostra como uma grande fazenda produtora de laranjas tem manejado suas plantações para manter a doença sob controle. Estima-se que 7% dos pomares brasileiros são afetados pelo amarelão. Nos Estados Unidos, segundo maior produtor, a estimativa chega a 30%. A doença também é conhecida por Greening ou Huanglongbing (HLB).
O programa traz também uma reportagem sobre como a tecnologia tem ajudado na recuperação de cavalos de competição em Uberlândia, município do Triângulo Mineiro. Ana Dalla Pria esteve em um haras da região para ver como funciona o termógrafo, que utiliza o calor para identificar lesões musculares nos animais.

O “Globo Rural” vai ao ar aos domingos, logo após “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, e de segunda a sexta, após o “Telecurso”. 
-->

SBT: Grade de Programação, Domingo 14/07/2013

-->
DOMINGO 14/07/2013
06:30 Pesca Alternativa
07:30 Brasil Caminhoneiro
08:00 Aventura Selvagem
08:30 Vrum
09:00 Chaves
11:00 Domingo Legal
15:00 Eliana
19:00 Roda a Roda Jequiti
19:45 Sorteio da Tele Sena
20:00 Programa Silvio Santos
00:00 De Frente Com Gabi
01:00 True Blood
02:00 O Mentalista
03:00 Rizzoli & Isles
04:00 Jornal do SBT
05:00 Jornal do SBT

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


Band: Grade de Programação, Domingo 14/07/2013

-->

DOMINGO 14/07/2013
06:00 Igreja Mundial
06:50 Popeye
07:00 Sustentabilidade
07:15 Infomercial
07:30 Tudo Azul
08:00 Infomercial
10:00 Momento Moto
10:30 Mackenzie em Movimento
10:45 Infomercial - Polishop
11:45 Verdade e Vida
12:00 Pé na Estrada
12:30 Gol, O Grande Momento do Futebol
13:00 Band Esporte Clube
15:30 Vitória x São Paulo - Vivo
17:50 Terceiro Tempo
20:00 Fórmula Indy - GP de Toronto/Canadá
20:15 Polícia 24 Horas
21:00 Pânico na Band
00:00 Canal Livre
01:00 Show Business - Reapresentação
01:50 Las Vegas
02:25 Família Soprano
03:25 O Encantador de Cães
03:50 Popcorn TV
04:00 Igreja Mundial


Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo

*Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->

Globo: Grade de Programação, Domingo 14/07/2013

-->

DOMINGO 14/07/2013
05:57 Santa Missa
06:58 Globo Comunidade
07:28 Pequenas Empresas & Grandes Negócios
08:02 Globo Rural
08:56 Auto Esporte
09:30 Esporte Espetacular
12:30 Temperatura Máxima. Filme: Astro Boy***

Astro Boy
Astro Boy |  Ano: 2009 |  País: Hong Kong/EUA/Japão
Diretor:  David Bowers
Elenco:  Vozes de Nicolas Cage, Kristen Bell, Samuel L. Jackson, Charlize Theron, Elle Fanning, Bill Nighy, Donald Sutherland

Na futurista Metro City, o Dr. Tenma perde seu filho e cria o robô Astro Boy para substituí-lo. O jovem robô possui superpoderes e logo sai em uma aventura para descobrir onde pertence. Mas, quando sua família e amigos correm perigo, ele deve retornar para enfrentar seus adversários.

14:14 Esquenta!
16:00 Futebol
18:00 Domingão do Faustão
20:45 Fantástico
23:08 Revenge
00:34 Domingo Maior. Filme: Plano de Voo***

Plano de Voo
Flightplan |  Ano: 2005 |  País: EUA
Diretor:  Robert Schwentke
Elenco:  Jodie Foster, Peter Sarsgaard, Kate Beahan, Erika Christensen, Jana Kolesarova, Marlene Lawston, Sean Bean, Greta Scacchi, Michael Irby, Assaf Cohen, Christian Berkel, Shane Edelman, Mary Gallagher, Haley Ramm, Forrest Landis

Kyle Pratt entra em pânico após perceber o sumiço de sua filha de 6 anos em pleno voo. Desesperada, Kyle precisa provar à tripulação e aos passageiros sua sanidade e ao mesmo tempo convencer a si mesmo que não está enlouquecendo.

*     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
           Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Filmes na Globo, Sábado 13/07/2013

-->

01:00 Supercine. Filme: Bruna Surfistinha***
Bruna Surfistinha
Ano: 2010 |  País: Brasil
Diretor:  Marcus Baldini
Elenco:  Deborah Secco, Cássio Gabus Mendes, Drica Moraes

Até os 17 anos, Raquel Pacheco (Deborah Secco) era uma jovem comum da classe média paulistana que estudava num tradicional colégio da cidade. Antes de completar 18 anos, porém, ela fugiu de casa e tomou uma decisão surpreendente: se tornar garota de programa.

Conhecida pelo codinome Bruna Surfistinha, a garota passou três anos recebendo em sua cama homens e mulheres de todos os tipos, satisfazendo seus desejos e fantasias em troca de dinheiro. Na medida em que se tornava conceituada no meio profissional, a jovem fazia sucesso também na internet, contando sua rotina num blog.

Logo, Bruna Surfistinha se tornou uma celebridade e escreveu o livro O Doce Veneno do Escorpião, que vendeu mais de 300 mil cópias e deu origem ao filme assinado pelo publicitário Marcos Baldini. O longa teve orçamento de R$ 4 milhões e conta com Cássio Gabus Mendes, Drica Moraes e Guta Ruiz no elenco.


03:17 Corujão. FilmeGodzilla ***
Godzilla |  Ano: 1998 |  País: EUA/Japão
Diretor:  Roland Emmerich
Elenco:  Matthew Broderick, Maria Pitillo, Hank Azaria, Jean Reno, Kevin Dunn, Michael Lerner, Harry Shearer, Arabella Field, Vicki Lewis, Doug Savant, Malcolm Danare

Um enorme e desconhecido monstro deixa um rastro de pânico e destruição por onde passa. O biólogo Niki Tatopolous (Matthew Broderick), que estuda os efeitos da radiação nas minhocas depois do acidente de Chernobyl, é chamado, às pressas, para investigar as imensas pegadas. Agora o lagarto mutante chegou a Nova Iorque e a cidade está apavorada. Cientistas e militares lutam contra o tempo para detê-lo. E mais que isso: para salvar a humanidade, precisam encontrar e destruir o ninho onde Godzilla depositou seus ovos.



*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...