Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Revenge: Domingo 14/07/2013, "Caos"

-->
Festa de noivado de Emily e Daniel termina em tragédia (Foto: Divulgação / Disney Media Distribution)
Chegou a hora de entender o misterioso caso que você acompanhou no primeiro episódio de Revenge. Um homem foi baleado na praia, durante o noivado de Emily e Daniel. Quem é esse homem e quem disparou os tiros? A resposta para isso você acompanha em "Caos", episódio inédito de Revenge, que a Globo exibe neste domingo, dia 14, logo após o Fantástico.

A Caixa do Infinito, onde Emily guarda o diário de seu pai e seus planos de vingança, desapareceu. Para surpresa da moça, Tyler é o responsável pelo sumiço. Ele descobriu o segredo de Emily Thorne e se prepara para a vingança. Além disso, está mantendo Amanda como refém.

Tyler quer uma grande quantia em dinheiro em troca da caixa e de Amanda. Ele e Emily marcam um encontro e o que a lorinha nunca poderia imaginar acontece: Amanda se torna aliada de Tyler. Os dois fogem com a transferência que Emily trouxe e a Caixa do Infinito.

Fora de si, Tyler conta seus planos para Amanda. Ele quer assassinar Daniel e culpar Emily pelo crime, assim como ela fez, ao culpá-lo pela morte de Frank Stevens. Com medo, Amanda decide escapar do lunático e ainda leva a tranferência junto.

Ela vai ao encontro de Jack e implora para viajar com ele. Porém, quando Jack diz que Emily foi a única que o apoiou a não desistir de Amanda, a jovem muda de ideia e vai atrás da amiga.

Tyler aparece na festa e encontra Daniel. Tiros são disparados. Jack e Amanda também estão na cena do crime. Quer saber como termina essa história? Não perca o próximo episódio de Revenge.
-->

Altas Horas: Sábado 13/07/2013, Fabiana Karla conta que virou confidente: ‘Ainda tem muita virgem no mundo’

-->
Fabiana Karla participa do programa Altas Horas deste sábado (Foto: TV Globo/Zé Paulo Cardeal)
No Altas Horas, que vai ao ar neste sábado, o apresentador Serginho Groisman recebe Fabiana Karla, que interpreta a virgem Perséfone, em Amor à Vida.   “Quando eu recebi o convite, cheguei em casa e disse para o meu marido que teria que fazer laboratório. Ele não gostou muito não”, revela a atriz.

Fabiana Karla também conta que tem sido procurada por muitas mulheres que vivem a mesma situação de Perséfone. “Ainda tem muita virgem no mundo e eu me sinto muito honrada de ser considerada uma pessoa de confiança e confidente para elas”, declara.

Sobre o futuro de sua personagem na novela de Walcyr Carrasco, a atriz comenta que espera que Perséfone consiga perder a virgindade. “Eu acho que ela vai deixar de ser virgem sim. Não é possível. Tadinha”, brinca Fabiana Karla.
-->

Zorra Total: Sábado 13/07/2013, Metrô Zorra Brasil ganha parada em Zorra City

-->
Rogério Cardoso ganha homenagem do Zorra Total no sábado, dia 13 (Foto: CEDOC Globo)
Rogério Cardoso
O Zorra Total que a Globo exibe neste sábado, dia 13, vem com novos quadros e personagens. O metrô ganha uma nova parada em Zorra City, município comandado pelo prefeito Queromeu (Paulo Silvino) e seu assessor Vasenildo (Tony Tornado). Dono de uma ética suspeita, ele adora esconder suas tramoias debaixo do tapete e se dar bem às custas do cargo.

O programa ainda traz a volta de Agildo Ribeiro. O ator interpretará o professor Aquiles Arquelau, que ministra o curso "Supletivo para Moças Adultas. De Família".

Em sala de aula, ele ensinará mitologia grega, mas, quando as alunas mostram interesse em saber um pouco mais sobre as ninfas, o docente logo desvia o conteúdo e acaba se empolgando em suas explicações. Sorte que seu ajudante Múmia (Pedro Farah) está sempre a postos para tocar uma campainha e fazer o professor se recompor.

O Zorra Total fará também uma homenagem a Rogério Cardoso pelos dez anos de seu falecimento e exibirá o quadro Hipnose.

Zorra Total tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha. O programa vai ao ar pela Globo aos sábados, logo após Amor à Vida.
-->

Caldeirão do Huck: Sábado 13/07/2013, Thaíssa Carvalho fala sobre casamento com jogador da Seleção: 'Agora não'

-->
Thaíssa Carvalho fala sobre casamento com Daniel Alves (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)
No ar como a piloto da aeronáutica Isabel, em Flor do Caribe, Thaíssa Carvalho deu uma pequena pausa nas gravações da novela para passar no estúdio do Caldeirão. Entre os participantes do Desencana, quadro que ajuda casais a realizarem seus sonhos, a atriz falou um pouquinho com Luciano Huck sobre seu relacionamento com o jogador Daniel Alves, da Seleção Brasileira e do Barcelona, e comentou a possibilidade de se casarem.

"Ele é muito gente fina. Mas que isso? Casamento agora não, temos que ter calma", disse Thaíssa, que namora o lateral direito campeão da Copa das Confederações de 2013 há aproximadamente um ano. Não perca a participação da atriz no Caldeirão deste sábado (13/07).
-->

TV Xuxa: Sábado 13/07/2013, MC Marcinho e MC Koringa agitam o sábado

-->
MC Marcinho e MC Koringa são convidados do TV Xuxa (Foto: Divulgação/Rede Globo)
O TV Xuxa deste sábado, dia 13, mistura diferentes ritmos e promete animar a tarde com a presença de grandes nomes da música no palco do programa. A banda Capital Inicial leva a pegada do rock nacional, interpretando alguns de seus sucessos. Já o rapper Gabriel, O Pensador mostra que a rima está no sangue em um dueto com o filho Davi. Sucesso em diferentes regiões do país, a música sertaneja também tem espaço na atração. O cantor Gabriel Valim coloca todo mundo para dançar ao som de ‘Piradinha’, música tema da personagem Valdirene, interpretada por Tatá Werneck, em ‘Amor à Vida’. E, representando o funk carioca, MC Koringa e MC Marcinho colocam a plateia para dançar ao som do batidão.

No ‘Papo X’, Xuxa conversa com o modelo Marlon Teixeira. O catarinense, de 21 anos, faz sucesso em campanhas publicitárias e passarelas do Brasil e do Exterior. Em um papo na beira da praia, ele conta para a apresentadora como foi o começo da sua carreira, fala sobre a importância da família, da sua vida em Nova York e mostra que, além da beleza, também tem talento para o surfe. 

Ainda no programa, Xuxa conhece os semifinalistas do concurso ‘KidX’, que estão mais perto de realizar o sonho de integrar um grupo musical teen. No programa, ainda estão André Marques, Miá Mello e Eri Johnson, os jurados do quadro ‘Hora dos Calouros’.

‘TV Xuxa’ tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz. A atração vai ao ar aos sábados, após ‘Estrelas’.
-->

Estrelas: Sábado 13/07/2013, Antes de casamento, Fê Souza e Thiaguinho vestem roupas de noivos

-->
Thiaguinho e Fê Souza se vestem de noivos caipiras no Esquenta (Foto: Estrelas/TV Globo)
Fê Souza e Thiaguinho parecem estar bastante animados com o casamento. Enquanto aguardam o grande dia, anunciado em primeira mão no Caldeirão do Huck, o casal brinca com Angélica e veste roupa de noivos caipiras durante gravação do Estrelas, que teve até mesmo uma igreja para simular o casório.

A apresentadora aproveita para propor uma surpresa para o casal: "Eu acho que a gente já pode ir ensaiando isso. Acho que a gente podia fazer uma festa julina de casamento". Empolgado, o casal topa a brincadeira e entra no clima.
-->

Turma da Mônica: Sábado 13/07/2013, Mônica tenta, em vão, ajudar nos afazeres de casa

-->
montagem monica 606 (Foto: Reprodução)
A turminha apronta todas nos episódios "Muita Confusão Para Um Só Monicão" e "Campo de Guerra", da Turma da Mônica, que a Globo exibe neste sábado, dia 13, a partir das 8h15, horário de Brasília.

Em "Muita Confusão Para Um Só Monicão", Mônica tenta provar para a sua mãe que já é uma mocinha e pode ajudar nas tarefas de casa, mas as coisas não saem exatamente como ela imaginava. E tudo por causa do Monicão!

Já em "Campo de Guerra", Cascão resolve comer bolinhos de chuva... na "chuva"! O problema é que o telhado de sua casa está quebrado, causando goteiras. O garoto tenta auxiliar no conserto usando toda a sua imaginação.

Não perca, neste sábado, dia 13, na Globo!
-->

Sítio do Picapau Amarelo: Sábado 13/07/2013, Emília disputa atenção com outro boneco

-->
Emília terá que enfrentar a concorrência no episódio "O Outro Boneco", do Sítio do Picapau Amarelo, que a Globo exibe neste sábado, dia 13, logo após a TV Globinho.

Quando Pedrinho resolve ter um boneco falante, o mundo de Emília vira de cabeça para baixo. A boneca fica bastante preocupada ao ouvir o menino falar sobre as habilidades e características de seu novo companheiro de aventuras, pois não se conforma em ter um "concorrente" no sítio.

Para alívio de Emília, no entanto, todos estranham a falta de desenvoltura e o estilo esquisito do boneco, ao vê-lo confeccionado nas mãos de Tia Nastácia. Com isso, Pedrinho perde o interesse no brinquedo. Mas o boneco acaba demandando alguns cuidados, e Emília deixa de ser o centro das atenções. Enciumada, ela fará de tudo para reconquistar o seu lugar no coração de todos
-->

TOP CINE: Sábado 13/07/2013, The Spirit - O Filme

-->
22:15 TOP CINE. Filme: The Spirit - O Filme
The Spirit - O Filme (The Spirit) - Poster / Capa / CartazThe Spirit - O Filme 2008
Título Original: The Spirit
Sinopse: Denny Colt (Gabriel Macht) é um ex-investigador novato da polícia que, misteriosamente, retorna do mundo dos mortos. Sob o alter-ego de Spirit ele combate o crime, se aproveitando das sombras de Central City. Um de seus inimigos é o Octopus (Samuel L. Jackson), que deseja destruir a cidade em sua busca pela imortalidade. Em sua cruzada Spirit lida ainda com diversas beldades, como a misteriosa secretária Silken Floss (Scarlett Johansson), a dançarina de cabaré e também assassina Plaster de Paris (Paz Vega), a sedutora fantasma Lorelei Rox (Jaime King), a jovem investigadora Morgenstern (Stana Katic), a inteligente Ellen Dolan (Sarah Paulson) e ainda Sand Saref (Eva Mendes), uma ladra internacional de jóias que foi a grande paixão de Denny Colt.

Dirigido por: Frank Miller
Roteiro: Frank Miller, Will Eisner
Produtores: Deborah Del Prete, Gigi Pritzker, Michael E. Uslan
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Al Goto Chinese Poker Player
Benjamin Petry Young son
Burly Cain SWAT Officer
Chad Brummett Reporter
Dan Gerrity Det. Sussman
-->

Corujão: Sábado 13/07/2013, Godzilla

-->

03:17 Corujão. Filme: Godzilla
Godzilla |  Ano: 1998 |  País: EUA/Japão
Diretor:  Roland Emmerich
Elenco:  Matthew Broderick, Maria Pitillo, Hank Azaria, Jean Reno, Kevin Dunn, Michael Lerner, Harry Shearer, Arabella Field, Vicki Lewis, Doug Savant, Malcolm Danare

Um enorme e desconhecido monstro deixa um rastro de pânico e destruição por onde passa. O biólogo Niki Tatopolous (Matthew Broderick), que estuda os efeitos da radiação nas minhocas depois do acidente de Chernobyl, é chamado, às pressas, para investigar as imensas pegadas. Agora o lagarto mutante chegou a Nova Iorque e a cidade está apavorada. Cientistas e militares lutam contra o tempo para detê-lo. E mais que isso: para salvar a humanidade, precisam encontrar e destruir o ninho onde Godzilla depositou seus ovos.



-->

Globo: Grade de Programação, Sábado 13/07/2013

-->

SÁBADO 13/07/2013
05:59 Globo Educação
06:20 Globo Ciência
06:42 Globo Ecologia
07:08 Globo Universidade
07:33 Ação
08:00 Sítio do Picapau Amarelo
08:10 Turma da Mônica
08:30 TV Globinho
10:00 Vôlei Masculino
12:00 Praça TV - 1ª Edição**
12:47 Globo Esporte
13:20 Jornal Hoje
13:49 Estrelas
14:45 TV Xuxa
16:02 Caldeirão do Huck
18:15 Flor do Caribe

Hélio fornece informações sobre Samuel para que seja realizado seu plano.

O advogado diz a Ester que ela tem chances de ficar com a guarda da Laurinha. Maria Adília avisa a Lino que, por enquanto, não pode ficar em Vila dos Ventos.

Candinho tem um sonho com sua mãe. Samuel leva Quirino ao Flor do Caribe para distrair o amigo. Veridiana, Dadá e Candinho se surpreendem ao se deparar com Maria Adília em sua casa.

19:05 Praça TV - 2ª Edição**
19:25 Sangue Bom

Amora discute com Bento.

Gilson aconselha Bento a se afastar de Amora. Irene e Plínio pensam um no outro. Damáris vai à Para Sempre e exige ser atendida por Charlene.

Bento entra no quarto de Malu e se surpreende ao ver sua foto com ela no computador. Tina vai com Madá e Malu ao Cantaí. Vitinho decide ir ao Cantaí com Caio.

Nelson se enfurece com a campanha que Natan apresenta para ele. Bento oferece carona para Malu e Amora fica furiosa. Fabinho flagra Maurício o espionando.

Rosemere indica Érico para Nelson. Lili exige saber quem é a mulher que está com Lucindo no quarto. Bento não gosta de ver Giane com Caio. Fabinho se anima ao perceber que Maurício o está seguindo.

20:30 Jornal Nacional
21:08 Amor à Vida
Paloma devolve o anel de noivado a Bruno e chora quando ele se afasta.

Glauce é rejeitada por Bruno e decide conversar com Félix. César conta para Aline o que descobriu com os investigadores sobre Atílio.

Márcia instrui Valdirene a tentar um novo golpe. Edith e Tamara dão um vestido para Sandrinha, e Gigi fica emocionada. Pilar pede para conhecer Thales.

Glauce aceita se unir a Félix. Paloma conversa com Ninho. Rafael avisa a Paloma que Paulinha pode voltar para Bruno. Perséfone se assusta com o comportamento de Ivan e pede ajuda para Joana.

Patrícia e Michel namoram. Félix proíbe Edith de dar dinheiro a Jonathan enquanto ele não entrar na faculdade de Medicina. O vilão fala para Leila afastar Lídia de Nicole. Nicole se preocupa com os cabelos. Félix procura Bruno e afirma que pode fazer com que Paulinha fique com ele.

22:16 Zorra Total
23:11 Altas Horas
01:00 Supercine. Filme: Bruna Surfistinha***

Bruna Surfistinha
Ano: 2010 |  País: Brasil
Diretor:  Marcus Baldini
Elenco:  Deborah Secco, Cássio Gabus Mendes, Drica Moraes

Até os 17 anos, Raquel Pacheco (Deborah Secco) era uma jovem comum da classe média paulistana que estudava num tradicional colégio da cidade. Antes de completar 18 anos, porém, ela fugiu de casa e tomou uma decisão surpreendente: se tornar garota de programa.

Conhecida pelo codinome Bruna Surfistinha, a garota passou três anos recebendo em sua cama homens e mulheres de todos os tipos, satisfazendo seus desejos e fantasias em troca de dinheiro. Na medida em que se tornava conceituada no meio profissional, a jovem fazia sucesso também na internet, contando sua rotina num blog.

Logo, Bruna Surfistinha se tornou uma celebridade e escreveu o livro O Doce Veneno do Escorpião, que vendeu mais de 300 mil cópias e deu origem ao filme assinado pelo publicitário Marcos Baldini. O longa teve orçamento de R$ 4 milhões e conta com Cássio Gabus Mendes, Drica Moraes e Guta Ruiz no elenco.

02:54 American Dad
03:17 Corujão. FilmeGodzilla 

Godzilla |  Ano: 1998 |  País: EUA/Japão
Diretor:  Roland Emmerich
Elenco:  Matthew Broderick, Maria Pitillo, Hank Azaria, Jean Reno, Kevin Dunn, Michael Lerner, Harry Shearer, Arabella Field, Vicki Lewis, Doug Savant, Malcolm Danare

Um enorme e desconhecido monstro deixa um rastro de pânico e destruição por onde passa. O biólogo Niki Tatopolous (Matthew Broderick), que estuda os efeitos da radiação nas minhocas depois do acidente de Chernobyl, é chamado, às pressas, para investigar as imensas pegadas. Agora o lagarto mutante chegou a Nova Iorque e a cidade está apavorada. Cientistas e militares lutam contra o tempo para detê-lo. E mais que isso: para salvar a humanidade, precisam encontrar e destruir o ninho onde Godzilla depositou seus ovos.



*     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
           Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Amor à Vida, Resumo 13/07/2013

-->
Paloma devolve o anel de noivado a Bruno e chora quando ele se afasta.

Glauce é rejeitada por Bruno e decide conversar com Félix. César conta para Aline o que descobriu com os investigadores sobre Atílio.

Márcia instrui Valdirene a tentar um novo golpe. Edith e Tamara dão um vestido para Sandrinha, e Gigi fica emocionada. Pilar pede para conhecer Thales.

Glauce aceita se unir a Félix. Paloma conversa com Ninho. Rafael avisa a Paloma que Paulinha pode voltar para Bruno. Perséfone se assusta com o comportamento de Ivan e pede ajuda para Joana.

Patrícia e Michel namoram. Félix proíbe Edith de dar dinheiro a Jonathan enquanto ele não entrar na faculdade de Medicina. O vilão fala para Leila afastar Lídia de Nicole. Nicole se preocupa com os cabelos. Félix procura Bruno e afirma que pode fazer com que Paulinha fique com ele.
-->

Sangue Bom, Resumo 13/07/2013

-->

Amora discute com Bento.

Gilson aconselha Bento a se afastar de Amora. Irene e Plínio pensam um no outro. Damáris vai à Para Sempre e exige ser atendida por Charlene.

Bento entra no quarto de Malu e se surpreende ao ver sua foto com ela no computador. Tina vai com Madá e Malu ao Cantaí. Vitinho decide ir ao Cantaí com Caio.

Nelson se enfurece com a campanha que Natan apresenta para ele. Bento oferece carona para Malu e Amora fica furiosa. Fabinho flagra Maurício o espionando.

Rosemere indica Érico para Nelson. Lili exige saber quem é a mulher que está com Lucindo no quarto. Bento não gosta de ver Giane com Caio. Fabinho se anima ao perceber que Maurício o está seguindo.

-->

Flor do Caribe, Resumo 13/07/2013

-->

Hélio fornece informações sobre Samuel para que seja realizado seu plano.

O advogado diz a Ester que ela tem chances de ficar com a guarda da Laurinha. Maria Adília avisa a Lino que, por enquanto, não pode ficar em Vila dos Ventos.

Candinho tem um sonho com sua mãe. Samuel leva Quirino ao Flor do Caribe para distrair o amigo. Veridiana, Dadá e Candinho se surpreendem ao se deparar com Maria Adília em sua casa.

-->

Band: Grade de Programação, Sábado 13/07/2013

-->

SÁBADO 13/07/2013
06:00 Igreja Mundial
06:50 Popeye
07:00 Infomercial
08:30 Seicho-no-ie
09:00 Infomercial
10:00 De Cara Com a Maturidade
11:00 Infomercial
11:30 Mundo Fashion
12:00 Vitória em Cristo
13:00 Auto +
13:45 Deu Olé
14:30 Copa do Mundo Sub-20 - Vivo
16:55 Brasil Urgente
18:50 Brasil Urgente SP
19:20 Jornal da Band
20:25 Show da Fé
21:20 Fórmula Indy - GP de Toronto/Canadá
21:40 VT - Joinville x Chapecoense
22:15 Top Cine. Filme: The Spirit - O Filme
The Spirit - O Filme (The Spirit) - Poster / Capa / CartazThe Spirit - O Filme 2008
Título Original: The Spirit
Sinopse: Denny Colt (Gabriel Macht) é um ex-investigador novato da polícia que, misteriosamente, retorna do mundo dos mortos. Sob o alter-ego de Spirit ele combate o crime, se aproveitando das sombras de Central City. Um de seus inimigos é o Octopus (Samuel L. Jackson), que deseja destruir a cidade em sua busca pela imortalidade. Em sua cruzada Spirit lida ainda com diversas beldades, como a misteriosa secretária Silken Floss (Scarlett Johansson), a dançarina de cabaré e também assassina Plaster de Paris (Paz Vega), a sedutora fantasma Lorelei Rox (Jaime King), a jovem investigadora Morgenstern (Stana Katic), a inteligente Ellen Dolan (Sarah Paulson) e ainda Sand Saref (Eva Mendes), uma ladra internacional de jóias que foi a grande paixão de Denny Colt.

Dirigido por: Frank Miller
Roteiro: Frank Miller, Will Eisner
Produtores: Deborah Del Prete, Gigi Pritzker, Michael E. Uslan
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Al Goto Chinese Poker Player
Benjamin Petry Young son
Burly Cain SWAT Officer
Chad Brummett Reporter
Dan Gerrity Det. Sussman

00:00 Show Business
00:50 VT - Copa do Mundo Sub-20
02:50 Família Soprano
03:50 Popcorn TV
04:00 Igreja Mundial

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo

*Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->

SBT: Grade de Programação, Sábado 13/07/2013

-->
SÁBADO 13/07/2013
06:00 Chaves
07:00 Sábado Animado
12:45 Três é Demais
13:15 Arnold
13:45 Chaves
14:15 Programa Raul Gil
18:30 Aventura Selvagem
19:20 Eu, A Patroa e as Crianças
19:45 SBT Brasil
20:30 Esquadrão da Moda
21:30 SuperNanny
22:15 Festival Sertanejo SBT
23:45 Cine Belas Artes. Filme: Coração de Tinta

Coração de Tinta - O Livro Mágico (Inkheart) - Poster / Capa / CartazCoração de Tinta - O Livro Mágico 2008
Título original: Inkheart
Sinopse: Adaptação do romance de Cornelia Funke, "Inkheart" mistura aventura e fantasia na história da garota Meggie (Eliza Bennett), uma jovem cujo pai, Mo (Brendan Fraser), tem a secreta habilidade de trazer à vida os personagens dos livros que lê em voz alta para a filha. Ocorre que numa dessas leituras um vilão poderoso e enfurecido, saído de uma rara fábula infantil, é libertado e sequestra Mo para que ele liberte outros vilões da ficção. Meggie fica desesperada, mas terá de juntar forças e contar com personagens reais e imaginários para poder salvar o pai.

Dirigido por: Iain Softley
Roteiro: Cornelia Funke, David Lindsay-Abaire
Produtores: Cornelia Funke, Ileen Maisel
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Andy Serkis Capricorn
Brendan Fraser Mo 'Silvertongue' Folchart
Eliza Bennett Meggie Folchart
Helen Mirren Elinor Loredan
Jamie Foreman Basta

01:45 Dois Homens e Meio
02:15 Big Bang: A Teoria
02:30 Mais Que Uma Família
03:15 Uma Família Perdida no Meio do Nada
04:00 Um Maluco no Pedaço
04:45 Arnold
05:15 Jornal da Semana

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo
* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


FESTIVAL SERTANEJO: Sábado 13/07/2013, César Menotti & Fabiano participam do Festival Sertanejo

-->
No Festival Sertanejo deste sábado, 13 de julho, às 22h15, três candidatos se apresentam no palco do programa. São eles: Ricardo & Ronael com a música "Deixa Rolar", Alessandro & Adriano com "Dig Dim" e Fabio Muniz com "Sintomas de Amor". As três canções foram selecionadas através de indicação dos próprios concorrentes, uma escolhida por um artista famoso e a outra definida em uma prova na Casa Sertaneja. 

Os convidados deste sábado são César Menotti e Fabiano. A dupla mostra seus maiores sucessos e ainda cantam uma música com Hugo & Tiago. Os candidatos do programa surpreendem os sertanejos com versões de alguns hits da dupla. O público vota na música favorita através do site do programa, portal de voz e SMS. A eliminação acontece ao vivo no palco do Festival na noite deste sábado.

FESTIVAL SERTANEJO SBT
Sábados, às 22h15
-->

ESQUADRÃO DA MODA: Sábado 13/07/2013, Participante reclama da consultoria de Isabella e Arlindo e discute com Rodrigo Cintra

-->
O Esquadrão da Moda deste sábado, 13 de julho, encara uma participante osso duro de roer. Lilian é uma mulher de 37 anos viciada em cirurgias plásticas e que adora se exibir em looks curtos e justos.

No entanto, seu estilo polêmico causa alguns constrangimentos à família. Ivani, mãe da participante, afirma: "Eu sempre acho que está faltando muito pano". Jéssica, filha de Lilian, diz que a mãe chama muita atenção: "Todo mundo olha, parece que ela está com um neon na cara". Lilian é direta: "Eu não estou nem aí!".

Com essa personalidade explosiva Lilian promete dar muito trabalho para Arlindo Grund e Isabella Fiorentino. Nosso hair stylist Rodrigo Cintra irá ouvir poucas e boas de Lilian e a consultoria de Arlindo e Isabella será descartada na hora das compras.

ESQUADRÃO DA MODA
sábado, às 20h30   

-->

PROGRAMA RAUL GIL: Sábado 13/07/2013, Anitta encara as divertidas perguntas do quadro "Crianças Curiosas"

-->
Neste sábado, 13 de julho, Raul Gil recebe a cantora Anitta no quadro "Crianças Curiosas". Ela responde aos pequenos Manuela, Yasmin, Fadah, Kaik, Isabella e Vitinho. Anitta falou sobre sua carreira profissional e vida pessoal. A cantora confessou que sempre pedia à mãe para participar do programa Raul Gil e relembraram antigos calouros do programa. Anitta falou sobre namoro e revelou que quer casar logo: "Sou louca para casar. Tenho que achar um príncipe logo". Ao final do quadro, Anitta canta "Não Para" e "Show das Poderosas".

Anitta diverte-se com as perguntas dos pequenos no "Crianças Curiosas" (Foto: Rodrigo Belentani/SBT) 

E ainda: A nova temporada do quadro "Dança da Vez" vai escolher quem melhor dançar a música "Hot Dog" do cantor Buchecha. Pessoas escolhidas na rua montam uma coreografia e serão avaliadas pelo próprio cantor. Após quatro semanas, quem se sair melhor vem ao palco e pode faturar 5 mil reais. No final, Buchecha cantou "Baile em Miami" e "Hot Dog".

PROGRAMA RAUL GIL
sábado, às 14h15 
-->

PROGRAMA RAUL GIL: Sábado 13/07/2012, Elenco adulto de Chiquititas participa do Jogo do Banquinho

-->
O Programa Raul Gil deste sábado, 13 de julho, está no clima da novela Chiquititas. O "Jogo do Banquinho" terá a participação do elenco da nova novela e Amanda Acosta, Emílio Eric, Lisandra Parede, Pedro Lemos e Letícia Navas são os convidados. Os participantes da nova novela do SBT encaram o desafio e vão precisar de muito vocabulário. 

E ainda: No quadro "Mulheres que Brilham", os jurados José Messias, Marina Elali, Rodriguinho, Nanci Gil, Eduardo Lages e André Pacheco irão julgar a melhor entre as candidatas Nathalie Paula que cantará "Uma Noite e Meia", Marcia Mara com "No dia em que sai de casa", Carol Snowhite com "Será", Milena Alves com "A Lua que eu te Dei", Viviane Vidmar com "Eu sei que vou te Amar", Thais Fonseca com "Brasil", Mariana Fagundes com "De Volta pro Aconchego", Iara Hilpert com "Mulata Assanhada" e Viviane Melo com "Você Abusou". 

PROGRAMA RAUL GIL
sábado, às 14h15 
-->

CASOS DE FAMÍLIA: Sexta 12/07/2013, "Subir no poste? O que tem que subir é a vergonha na sua cara!"

-->
Você tem vergonha de alguém da sua família? Nesta sexta, 12 de julho, o Casos de Família vai trazer o caso de Jorge e Luzinete.

Jorge e Luzinete são irmãos, mas ele morre de vergonha de ter uma irmã como Luzinete. Ele diz que ela não tem corpo para fazer pole dance, mas faz.

Joyce, sobrinha de Luzinete, acredita que Jorge é velho chato que reclama até das roupas da irmã. 

Luzinete diz que adora baile funk e homem mais velho, mas não namora, só tem alguns ficantes. Ela ainda trabalha vendendo produtos eróticos e não tem vergonha nenhuma disso.

Christina Rocha te espera para o caso: "Subir no poste? O que tem que subir é a vergonha na sua cara!"

CASOS DE FAMÍLIA
sexta, 17h30

-->

PROGRAMA DO RATINHO: Sexta 12/07/2013, as Chiquititas vão invadir o palco do Programa do Ratinho

-->
Nesta sexta, 12 de julho, as Chiquititas vão invadir o palco do Programa do Ratinho. Elas vão contar tudo sobre suas personagens e mostrar as músicas que embalarão a trama.

Além disso, Ratinho visita um dos cenários mais doces da nova que estreia na próxima segunda, às 20h30, na tela do SBT.

E mais: DNA e Jornal Rational.

PROGRAMA DO RATINHO
sexta, às 21h15
-->

Globo Repórter: Sexta 12/07/2013, entra no universo das milhões de domésticas do Brasil

-->
Vida de doméstica. O Globo Repórter desta sexta-feira (12) entra no universo dos milhões de trabalhadores que ganham a vida cuidando de casas e famílias inteiras.

A viagem de Maria: três horas e meia para chegar ao trabalho. Como ela conseguiu criar e sustentar cinco filhos?

A empregada que toma conta dos filhos da patroa deixa os próprios filhos com quem?

De doméstica a chefe de cozinha em Paris. A surpreendente carreira da brasileira que começou aos 7 anos, cozinhando em casa de família para poder estudar.

De pedreiro a empregado doméstico. Paulinho trocou de profissão e não se arrepende.
A incrível história da diarista-escritora: de onde ela tira idéias para suas novelas? 

Salários em alta: você sabia que uma doméstica pode ganhar mais de R$ 5 mil?

O curso que prepara as mulheres para este novo mercado de trabalho. E as mudanças que chegam com a nova lei: ajudam ou atrapalham?

Sexta, dia 12, no Globo Repórter.

-->

Programa do Jô: Sexta 12/07/2013, Jô Soares entrevista a cantora Alcione e a jornalista Mariana Blac.

-->
Mariana Blac e a cantora Alcione (TV Globo/Programa do Jô)
No Programa do Jô desta sexta-feira, 12/07, o apresentador Jô Soares entrevista a cantora Alcione e a jornalista Mariana Blac.

Mariana Blac foi escolhida entre mais de sete mil candidatas e se tornou a testadora oficial do sexônico.com.br.  Mari tem 27 anos, é solteira, jornalista e já escreveu resenhas sobre calcinhas comestíveis, vibradores, boneco inflável, bolinhas de pompoarismo e muitos outros produtos.

A cantora Alcione está lançando o CD "Eterna Alegria”. A Marrom vai falar sobre o começo da carreira, a origem do apelido e as tradicionais festas de São João que ela organiza.
-->

Consolidado: Bom dia São Paulo, Quinta 11/07/2013 (SP)

-->
Bom dia São Paulo 9
-->

Consolidado: Bom dia Brasil, Quinta 11/07/2013 (SP)

-->
Bom dia Brasil 10
-->

Consolidado: Mais Você, Quinta 11/07/2013 (SP)

-->
Mais Você 8
-->

Consolidado: Bem Estar, Quinta 11/07/2013 (SP)

-->
Bem Estar 7
-->

Consolidado: Encontro com Fátima Bernardes, Quinta 11/07/2013 (SP)

-->
Encontro com Fátima Bernardes 7
-->

Consolidado: SPTV 1ª Edição, Quinta 11/07/2013 (SP)

-->
SPTV  1ª Edição11.5
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...