Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Chiquititas - Resumo da Semana

--> 

Segunda-feira, 19/08/2013
Beto explica para Clarita que não lhe deu muita atenção após o encontro, pois não quer namorar ninguém.

Mesmo triste, Clarita diz que também não pretende namorar. Binho diz aos amigos para acordarem as meninas com um panelaço. As chiquititas ficam irritadas ao serem acordadas com tanto barulho e expulsam os meninos do quarto. Eduarda força Maria Cecília a ir até a casa de Junior. Junior fica sem graça ao vê-las na sala.

O rapaz diz que tem um compromisso e vai embora. Inconformada com a situação, Maria Cecilia discute com mãe. Tati, Ana e Vivi percebem que os meninos deixaram o banheiro do orfanato todo bagunçado. Pata, Bia, Mili e Cris vão até a sala e observam toda sujeira deixada no local por Mosca, Rafa e Binho.

Na cozinha, as meninas percebem que eles comeram todo o café da manhã. Tati chora ao ver sua boneca, Gremilda, toda quebrada no pátio do orfanato. As chiquititas decidem ir ao quarto dos garotos para pedir explicações. Mosca, Rafa e Binho dizem que as meninas precisam ser menos egoístas e chatas. Carol chega no Raio de Luz e encontra Junior.

O empresário diz que foi levar alguns presentes para os meninos. Carol fica surpresa. Mili tenta acalmar a discussão no quarto dos meninos. Ela propõe que todos tenham direitos iguais no orfanato para que não brigarem mais. Mosca diz que não irá obedecer as regras da “Miss Certinha”. As meninas saem do quarto para mostrar apoio à Mili.

Pata fala ao irmão que eles precisam obedecer as regras do lugar. Mosca pergunta se ela está do lado das chiquititas. Pata fica irritada. Carol pede para Ernestina arrumar o quarto dos meninos enquanto ela ajuda Junior com os pacotes. Ernestina diz que já está ocupada com a organização da bagunça deixada pelos garotos.

Carol acompanha Junior no quarto dos meninos. Mosca, Rafa e Binho ficam felizes com as roupas que ganharam. As chiquititas decidem se vingar dos meninos, mas Pata não concorda. Enquanto os garotos jogam de futebol no pátio, as meninas começam a colocar o plano em ação. Primeiro elas colocam etiquetas com a palavra ‘meninas’ em todos os objetos da casa.

Carol diz para Junior que está pensando em seguir a carreira de psicóloga infantil devido o carinho que sente pelas crianças. O rapaz diz que ela faz muita falta na loja Café Boutique. Carol pergunta se Junior se arrependeu de tê-la mandado embora. O rapaz revela que não foi ele quem a demitiu. Carol fica surpresa.

Os meninos entram na sala e percebem que as meninas dividiram a casa inteira. Mili comunica aos garotos que eles não aceitaram o acordo de paz e que agora elas declaram guerra. Junior explica que tentou explicar isso para ela, mas que ela não deu nenhuma chance. Carol diz que ele deveria ter insistido e confessa que ela até imaginou que ele e Maria Cecília estivem com algum envolvimento. Mili explica que a faixa que elas colocaram no meio da sala é para dividir o lado das meninas e dos meninos.

Mosca rasga a faixa, diz que não se importa com a divisão, empurra Cris e Ana e senta no sofá que fica no território das meninas. Rafa e Binho tentam acalmar a situação. Armando é atendido por Clarita no Café Boutique. Os dois começam a conversa e são observados por Beto. O garoto se incomoda e sai para entregar as encomendas.

Eduarda fala a Maria Cecilia que ela precisa pressionar Junior para conquistar o coração do rapaz. A socialite pega o telefone e obriga a filha ligar para Junior. Irritada com a situação, Maria Cecilia finge telefonar para Junior e marca um encontro. Eduarda fica feliz com a iniciativa da filha. No orfanato, Carol diz a Junior que ele deveria ter contado que estava namora Maria Cecília. Junior esclarece que não tem nenhum relacionamento com a supervisora.

Carol diz que viu o rapar entregar flores à moça. Junior não se lembrar deste episódio e revela que até tentou dar uma chance a amiga, mas que não conseguiu, pois não para de pensar em Carolina. Ernestina aparece e atrapalha a conversa. Os meninos entram na cozinha e percebem que todos os objetos do local também estão etiquetados com os nomes das garotas. Nervosos, os meninos pegam as coisas que são das chiquititas. As meninas não aprovam e começa uma grande guerra de comida na cozinha.

Todos ficam sujos. Os meninas são derrotados, ficam indignados e pedem ajuda para Pata, que recusa. Mosca diz para os amigos bagunçarem o quarto das meninas. Pata se recusa a participar da disputa que continuará no quarto das meninas. Ao entrarem no quarto, as chiquititas notam que tudo está revirado.

Irritadas, as garotas dizem que os meninos passaram dos limites. As crianças começam uma guerra de travesseiro. Ernestina escuta os gritos e corre para ver o que acontece. A zeladora promete colocar todos de castigo. Ao entrar no quarto, Binho joga o travesseiro na cara de Ernestina, que fica toda cheia de pena. Carol entra no quarto e se surpreende com o que vê.

Terça-feira, 20/08/2013
Sofia reúne todas as crianças na sala e diz estar triste com a atitude de todos.

A diretora diz que eles precisam se comportar e viver como uma família. Sofia fala da importância de aprender a dividir as coisas e a respeitar as regras da casa. As crianças concordam. A diretora chama Mili e Mosca para fazerem um acordo de paz. Na casa da família Almeida Campos, Carmen entra no quarto de Gabi e tenta obrigá-la a tomar o remédio.

A moça começa a chorar e gritar. Junior escuta e entra no dormitório. O rapaz pergunta o que está acontecendo. Carmen fica sem explicação. Junior estranha a maneira que Gabriela fica ao lado da vilã. Carmen fica com raiva ao ver que a moça está melhor com o novo tratamento. Na cozinha, Ernestina diz que as crianças passaram dos limites.

Sofia revela estar preocupada com o relacionamento entre os meninos e as meninas. Carol diz que eles precisam se enturmar. Sofia agradece Carolina. Ernestina fica enciumada. Na sala, Carol fala as crianças para brincarem de jogo da verdade. Clipe da música “Berlinda”. Durante o jogo da verdade, Cris revela que o menino que ela acha mais bonito é Mosca.

Maria Cecília finge para a mãe que irá encontrar Junior. Tobias termina de arrumar as coisas para fechar a loja, mas é surpreendido com a chegada de Maria Cecília. A supervisora explica que sabe que o Café já está no fim de expediente, mas que precisa ficar lá. Tobias serve Maria Cecília, que pede para o barista lhe fazer companhia.

Maria Cecília conta a história sobre sua mãe querer que ela namore Junior e conta que Eduarda pensa que ela está jantando com o rapaz. A supervisora confessa a Tobias que não gosta de Junior, só o vê como um amigo de trabalho. Tobias diz que ela pode contar com a companhia dele se ela precisar mentir novamente para a mãe.

O barista diz ainda que poderia ser o Junior de mentira da supervisora. Maria Cecília sorri. A supervisora se despede de Tobias com um beijo no rosto do rapaz, que fica surpreso com a atitude da moça. As chiquititas se arrumam para dormir quando Bia pergunta se Cris está apaixonada por Mosca.

A garota responde que apenas acha o amigo bonito. Vivi diz que acha bom que ela não gosta dele, pois tem certeza que Mosca lhe escolheria. Mili não concorda. Bia fala que as três estão encantadas por Mosca. No quarto dos meninos Binho, Rafa e Mosca não param de coçar a cabeça. Mili continua a contar a história da princesa e do plebeu.

Após as meninas dormirem, Pata pergunta como Mili chegou ao orfanato. A menina diz que não conheceu seus pais e que Sofia lhe contou que ela chegou ao Raio de Luz em uma noite bem estrelada. Mili conta que quando a diretora abriu a porta lhe encontrou em um cesto sem nenhum sinal de quem tinha a deixado ali.

Quarta-feira, 21/08/2013
Carol conta a Leticia sobre sua conversa com Junior e a amiga diz que ela deveria tentar ficar com o rapaz.

No dia seguinte, os meninos continuam com coceira na cabeça. Rafa lembra que eles colocaram piolhos na cama das meninas e com certeza elas já pegaram. Mosca diz que ninguém pode descobrir que foram eles que trouxeram os piolhos para o orfanato. Durante o café manhã, Cris e Ana começam a coçar a cabeça e dizem que acham que é culpa do shampoo que Ernestina comprou.

Mili vai à sala de Sofia e agradece por ela ter passado um tempo com ela e as crianças. A garota pede a Sofia que ela conte o final da história da princesa e do plebeu, pois ela chegou bem na parte que a diretora parou e precisa continuar contando a fábula para as meninas.

Sofia diz que se ela contar ela vai se atrasa para ir à escola, mas promete que um dia contará o final da história. Carol fica responsável por levar Dani ao colégio, pois Leticia foi fazer alguns exames periódicos. A garota mimada diz que não vai à escola e Carol tenta convencê-la. Junior chega à casa de Carol para dar uma carona à moça até o orfanato. Carolina aceita, mas conta que precisa convencer Dani a ir para a escola. No Café Boutique, Maria Cecília chega à loja com Armando.

Animado, Tobias vai atendê-los. A supervisora ignora o barista, que fica decepcionado com a atitude da moça. Na cozinha, Chico percebe que Mosca, Rafa e Binho estão estranhos. Ernestina também nota o comportamento diferente dos garotos. Os meninos não aguentam mais a coceira na cabeça e Mosca afirma que eles precisam se livrar dos piolhos.

Junior e Carol levam Dani para escola. Após a menina entrar no colégio, o empresário convida Carol para jantar. A ajudante aceita o convite. Os meninos lavam a cabeça para tirar os piolhos, mas a ação é em vão. As meninas chegam da escola e reclamam para Carol sobre a coceira na cabeça. Carol diz que todos estão com piolhos.

Mosca, Rafa e Binho confessam que foram eles que passaram para as meninas. Leticia pede para Tobias levar doces na sala de Maria Cecilia. O barista não se anima muito, mas diz que quer levar. Chico, Carol e Ernestina pensam em uma maneira de acabar com os piolhos das crianças. A zeladora diz para eles passarem vaselina na cabeça dos pequeninos.

Os funcionários do orfanato aceitam a ideia e começam a passar o produto nas crianças. Tobias leva os doces para Maria Cecilia, que pergunta se está tudo bem com o rapaz. O barista diz que Maria Cecilia quer ignorá-lo durante o expediente para trata-lo bem apenas quando estiverem a sós. A moça não entende e pede desculpa.

O barista diz que ela tem vergonha em tê-lo como amigo e sai da sala. Carmen chega ao orfanato e não entende ao ver todas as crianças com toucas na cabeça. Carol eles pegaram piolho. A ajudante de Chico se apresenta para Carmen e a leva conhecer o quarto dos meninos. Carmen não entende como Sofia conseguiu decorar o quarto de Mosca, Rafa e Binho, pois afirma que a diretora não tem verba para isso. Carolina revela que foi Junior quem comprou as coisas para os garotos.

Carmen volta para sala, pede para que todas as crianças tirarem as toucas da cabeça e diz que comprará remédios decentes para acabar com os parasitas. No mesmo momento, Sofia chega ao orfanato já com os remédios para os piolhos. A vilã retruca dizendo que ainda não concorda com a ideia do orfanato aceitar meninos.

Carmen também diz que não autorizou a contratação de Carolina. Sofia responde que em relação aos meninos, o Dr. José Ricardo aceitou a entrada deles e sobre Carol ela não precisa da autorização para esse tipo de assunto. Carmen não aceita e diz que ela quem dá a palavra final nas decisões do orfanato. A megera vai embora.

Maria Cecília vai à sala de Junior e pede desculpa por ter ido a sua casa com sua mãe sem avisar. Eduarda entra na sala do rapaz e a filha tenta fazer com que a mãe saia da sala. A socialite agradece ao rapaz pelos encontros com sua filha. Junior não entende, mas não fala nada. No Café Boutique, Armando desce para comer algo.

O rapaz é atendido por Clarita e elogia a garota. Armando a convida para sair, mas Clarita desconversa e diz que não poderá, pois tem muitos trabalhos da faculdade para fazer. Beto chega à loja falando no celular com uma garota. Armando pede para Clarita levar seu café em sua sala.

Na frente de Beto, Clarita diz ao rapaz que ela mesma levará a bebida e que assim eles podem conversar sobre o encontro que irão ter. Na sala, as crianças temem a volta dos piolhos. Sofia avisa as chiquititas e os meninos que fará um jantar especial para comemorar a chegada de Mosca, Rafa e Binho.

No escritório, Eduarda não para de falar sobre como conheceu José Armando. Junior e Maria Cecília não aguentam escutar a história da socialite. Carol liga para Junior e o rapaz sai da sala. A ajudante convida o amado para o jantar especial no orfanato. O rapaz aceita e fica feliz com o convite. Mosca, Rafa e Binho contam para Cris e Vivi as aventuras que tiveram quando moravam nas ruas.

Quinta-feira, 22/08/2013
Na cozinha, Binho, Pata, Ana e Bia ajudam Chico a fazer o jantar.

O cozinheiro tenta escolher um prato especial para a refeição. Carol diz para ele fazer carnes com batata. Chico adora a sugestão e as crianças também. Maria Cecília vai à sala de Junior para explicar o porquê à mãe dela acha que eles estão saindo. A moça pede desculpa, mas diz que não sabe como falar a sua mãe que eles não deram certo.

Maria Cecília pede um tempo para Junior, até ela ter coragem para falar com a mãe. No quarto, as garotas se preparam para o jantar. Os meninos entram no quarto para chamar as pequeninas para brincarem. As chiquititas expulsam Mosca, Rafa e Binho e dizem que elas estão se arrumando e que é para baterem na porta antes de entrar.

Binho desconfia que elas estivessem falando deles e dá a ideia de escutarem atrás da porta para saber o que elas falam. Os garotos são surpreendidos por Ernestina que pede para eles saírem do local. Na casa da família Almeida Campos, Carmen conta para José Ricardo que o orfanato está infestado de piolho.

O empresário responde que se ela fica tão incomodada quando vai ao orfanato, deveria deixar de ir ao local. A vilã começa a sentir uma coceira na Cabeça e desconfia que ela esteja com piolho. Carol ajuda Chico a cozinhar. Ansiosos para o jantar, os garotos pedem para comer a refeição primeiro. Carol diz que eles precisam esperar as pequeninas e os manda para sala.

Arrumadas, as chiquititas descem para jantar. Rafa pergunta para as pequeninas se elas se arrumaram e ficaram bonitas para eles. Todos dão risada do garoto. Valentina passa vaselina na Cabeça de Carmen. José Ricardo zomba da irmã. Vivi pergunta para os meninos qual o visual que eles gostaram mais. Binho muda de assunto e pergunta sobre o jantar.

No Café Boutique, Tobias resolve ir embora mais cedo. Clarita estranha o jeito do amigo e pergunta se está tudo bem. O rapaz afirma que sim. Maria Cecília desce para a loja e pergunta para Clarita se é ela que irá fechar a loja. A garota diz que sim e a supervisora estranha. No orfanato, Chico e Carol servem o jantar para as crianças.

Clarita arruma a loja para fechar quando Armando aparece. O rapaz pede para conversar com a garota. Armando pergunta sobre o encontro que eles teriam. Clarita diz que está com dor de cabeça e o rapaz fala que o encontro pode ficar para o dia seguinte. Beto pergunta para Leticia se ela sabe de algo sobre Clarita e Armando.

Leticia responde que não sabe de nada e que Beto está com medo de se apaixonar. O rapaz não concorda. No orfanato, as pequeninas e os garotos elogiam o jantar. Sofia fica feliz ao ver as crianças contentes. Ernestina avisa Carol que tem visita para ela na sala. A ajudante vai ao encontro de Junior. O rapaz elogio a sua amada.

Carol chama Junior para jantar junto com as crianças. Ao entrarem na cozinha, as crianças cumprimentam o rapaz. Carol propõe que façam um brinde para comemorar a chegada dos garotos. Cris fala para todos tirarem uma foto juntos. Maria Cecília chega em casa e Eduarda questiona a filha por qual motivo chegou tão cedo.

A supervisora se irrita e pede para a mãe parar de falar e se meter na sua vida. Pata e Mosca agradecem a Junior por ele ter conversado com José Ricardo. Mas o rapaz revela que Mili que convenceu seu pai para os meninos entrarem no orfanato. Bia pergunta a Chico quando que ele irá tirar a tala do braço. O cozinheiro diz que o médico já lhe deu alta e que no dia seguinte não estará mais com o braço imobilizado.

Cris lembra que Carol só foi contratada para ajudar Chico até ele melhorar. Junior diz que a ajudante pode voltar a trabalhar no Café Boutique. As crianças não querem que Carol vá embora. Mili sugere a Sofia que Carol fique para ajudar Ernestina. Sofia adora a sugestão e faz a proposta para Carol. Eduarda pede desculpa a filha, pois sabe que exagera.

A socialite confessa que só quer o bem de Maria Cecilia. A moça perdoa a mãe. Mesmo assim, Eduarda pede a filha para conversar e se resolver com Junior. No orfanato, os pequeninos pedem para Carol ficar. A ajudante aceita o convite de Sofia e as crianças comemoram. Clipe de cena da música “Remexe”. Valentina estranha à maneira que Gabi está.

A governanta fala para Junior que sua irmã está estranha. O rapaz fica preocupado e vai falar com Gabi. A moça aperta a mão de Junior como se quisesse falar algo. O rapaz leva a irmã para o quarto para que ela durma e descanse. No orfanato, Sofia pede para as crianças irem dormir. Mosca chama Mili para conversar. O garoto agradece a amiga por ter convencido José Ricardo.

No dia seguinte, Carol avisa Leticia que terá um encontro com Junior. Dani fica enciumada, a garota diz que Carol não liga mais para ela e que se importa apenas com as crianças do orfanato Raio de Luz. Carol acalma a menina e pede ajuda para escolher uma roupa bonita para sair com o amado.

No orfanato, os meninos acordam e Binho vê um bilhete debaixo da porta. Mosca recebe uma carta de amor: “Mosca eu gosto muito de você. Beijos da sua admiradora secreta”. Os meninos zombam do amigo. Rafa fica triste ao pensar que Vivi possa ter mandado o bilhete para Mosca.

Sexta-feira, 23/08/2013
No orfanato, Mosca, Rafa e Binho se questionam quem será a admiradora secreta que enviou a carta a Mosca.

Binho tem a ideia de procurarem os cadernos das garotas para comparar a letra da carta. Os meninos entram no blog de Cris para saber se a pequenina escreveu algo que pudesse revelar algo sobre o bilhete. Binho desconfia que as garotas envolvidas com o bilhete anônimo são Cris e Vivi. No Café Boutique, Armando e Maria Cecília descem para tomar um café.

Clarita se recusa e pede para Tobias atendê-los. A supervisora é simpática com o barista, que fica surpreso com a atitude da chefe. Eduarda visita Dr. José Ricardo no escritório e se convida para jogar golfe com o empresário. A socialite encontra Junior e Maria Cecília e aproveita para perguntar se os dois irão sair.

A supervisora pega no braço de Junior e avisa que talvez vão jantar. Eduarda fica feliz ao ver o suposto casal e vai embora. Junior deixa claro que não gostou da atitude de Maria Cecília. No orfanato, Ernestina não gosta da ideia de Carol ajudá-la a cuidar das crianças. A zeladora divide as funções.

Irritado, Junior reprova a mentira que Maria Cecilia contou a Eduarda. O rapaz pede para a amiga contar o quanto antes para a Eduarda que eles não têm nenhum compromisso. Na sala, Binho e Rafa pressionam Mosca para perguntar a Cris se foi ela que enviou a carta anônima. O garoto pede para conversar com Cris.

Mosca fala sobre a carta e a pequenina garante que não foi ela que enviou o bilhete. Na cozinha, enquanto todos almoçam Mosca chama Rafa para uma conversa. O líder dos meninos avisa que não foi Cris quem enviou a carta, mas já desconfia de outra pessoa. No Café Boutique, Tobias está feliz. Clarita pergunta ao amigo se ele já fez as pazes com Maria Cecília.

O barista afirma que sim. Armando avisa para Clarita que ele a buscará para o encontro deles. A garota da à desculpa que ainda está com dor de cabeça e o rapaz lhe dá um remédio e avisa que ela não escapará. A garota não sabe o que fazer, mas promete dar um jeito de escapar do encontro com o Armando. Ernestina ordena que Carol limpe o pátio e os banheiros.

Carol retruca dizendo que a divisão da zeladora não está sendo justa. Ernestina diz que trabalha há mais tempo no orfanato e que é justo que ela tenha mais privilégios. Os meninos terminam de almoçar e decidem dormir. Bia diz que eles não podem subir para o quarto, pois elas não são as empregadas deles. A garota obriga que os meninos ajudem na limpeza.

No mesmo momento, Mosca pede para conversar com Vivi. O garoto pergunta se foi a chiquitita que escreveu alguma carta a ele. Vivi demonstra que não sabe do que Mosca está falando. Apaixonada, Carol não para de pensar em Junior. Tati, Ana e Pata observam a ajudante de longe. As meninas perguntam o motivo de Carol estar tão pensativa.

A moça revela as chiquititas que tem um encontro com o rapaz. As pequeninas brincam com Carol e dizem que a ajudante está apaixonada. Vivi questiona se Cris escreveu algum tipo de carta para Mosca. A amiga diz que o garoto também fez a mesma pergunta a ela, mas afirma que não escreveu nenhuma carta.

Mosca entra no quarto das meninas e encontra Mili. O líder dos meninos diz à garota que gostou bastante da carta que ela lhe enviou. Mili não sabe do que o garoto está falando. Mosca diz que se enganou e sai do dormitório. Tati, Ana e Pata conversam com Carol sobre namorados. A ajudante pede ajuda para as meninas para escolher uma roupa para sair com Junior.

Enciumada, Ernestina questiona se Carol já terminou de fazer a limpeza. Carol tranquiliza a zeladora e diz que já esta terminando. No quarto, Mosca, Rafa e Binho tentam desvendar quem é a admiradora secreta de Mosca. Cris e Vivi interrogam Mili e perguntam se a garota escreveu a carta para Mosca.

A líder das meninas diz que não escreveu nenhuma carta, ainda mais para Mosca. As chiquititas decidem ir até o quarto dos meninos para analisarem o bilhete anônimo. Mili, Cris e Vivi revelam que a letra da carta é de Bia. Os meninos ficam surpreendidos. Encrenqueira, Bia tira sarro das amigas e confessa que foi ela quem escreveu a carta para Mosca para provocá-lo.

Irritado, Mosca tira satisfações com a menina e promete que a situação não ficará assim. Beto fala para a Leticia que achou a secretaria do escritório do Dr. José Ricardo bonita. A amiga fala ao garoto que ele está apaixonado por Clarita, mas não quer admitir. Beto não concorda.

O rapaz aproveita para falar a Leticia sobre o que houve com Junior e Maria Cecilia no escritório. Leticia não entende, pois sabe que Carol terá um encontro com o rapaz. No orfanato, as meninas ajudam a Carolina a se arrumar para sair com Junior. Chateado, Mosca se recusa em brincar com Rafa e Binho. Os amigos zombam do garoto. O líder dos meninos diz aos garotos que Bia é muito folgada e que eles precisam fazer algo para ela parar de fazer brincadeiras bobas.

Na casa da família Almeida Campos, Junior está ansioso para o encontro com Carol. O rapaz treina diante do espelho a melhor maneira de falar com a amada. No orfanato, Carol está pronta para sair com Junior. A ajudante revela as meninas que está nervosa com o encontro. As chiquititas tranquilizam a moça.

No Café Boutique, Clarita se apressa para ir embora e não encontrar com Armando. Mas no mesmo momento, o rapaz chega à loja para buscá-la. Esperta, Clarita finge que está passando mal e desmaia. Gabriela tem uma crise nervosa e passa mal. Junior fica preocupado com a irmã e a leva para o médico. No orfanato, Carol espera Junior. A ajudante estranha à demora do rapaz e acredita que Junior esqueceu o encontro que teriam.
-->

Chiquititas, Resumo de 15 a 19/07/2013

--> 

Segunda-feira, 15/07/2013
no quarto das meninas do Orfanato Raio de Luz, Mili (Giovanna Grigio) conta para as amigas uma história de uma princesa e um plebeu que eram muito amigos.

A menina diz que uma vez eles saíram para brincar em um gramado, quando uma borboleta pousou no dedo da princesa e um gambá de óculos se aproximou do plebeu.

Mili é interrompida pelas amigas que questionam a aparição de um gambá na história. A menina tenta explicar que se trata de um gambá inteligente, mas Tati (Gabriella Saraivah) diz que o bicho é apenas fedido.

Com o barulho da conversa, Ernestina (Carla Fioroni) entra no quarto das meninas, ordena que fiquem quietas e que durmam imediatamente.

No dia seguinte, pela manhã, o cozinheiro Chico (João Acaiabe) coloca a última cereja no bolo que será servido a noite, na festa que o Dr.

José Ricardo Almeida Campos (Roberto Frota) dará para no Orfanato. A diretora Sofia (Liza Vieira) elogia o bolo. Chico diz que se trata de uma receita da família Almeida Campos e que deixará o bolo guardado na geladeira.

Sofia e Chico vão até o Café Boutique verificar a encomenda dos doces para a festa. A loja está com grande movimento e enquanto Tobias (Pedro Lemos), Carol (Manuela do Monte), Clarita (Letícia Navas) e Letícia (Amanda Acosta) correm para atender todos, são observadas de perto pela supervisora Maria Cecília (Lisandra Parede).

Clarita diz para Tobias que notou que ele está interessado na supervisora. Tobias pede para Clarita parar com esse tipo de assunto.

Maria Cecília sobe para o setor administrativo, mas antes chama a atenção de Carol: “Você precisa ajeitar o seu avental e amarrá-lo igual aos demais.

Aqui é a sede do Café Boutique, temos que ser exemplo para as outras filiais”. Carol pede desculpa para a supervisora. Uma entrevista passa na TV e chama a atenção dos funcionários.

Trata-se de Junior (Guilherme Boury), filho do proprietário, o Dr. José Ricardo. Junior explica que acaba de voltar de Londres, onde morou por alguns anos, para investir em negócios no Brasil.

Maria Cecília manda os funcionários pararem de ver televisão e voltarem ao trabalho. Enquanto isso, na casa dos Almeida Campos, Valentina (Sandra Pêra) conta para Gabriela (Naiumi Goldoni) que seu irmão, Junior, voltou ao Brasil. O rapaz está em um táxi indo para casa de seu pai.

No caminho, o táxi para em um farol e um menino chamado Binho (Gui Vieira) pede dinheiro para o empresário. Junior dá R$ 10 para o garoto, que sai comemorando a ajuda.

No mesmo farol, mas em outra faixa, Sofia e Chico, que estão em uma van do orfanato, são surpreendidos por uma menina, chamada Pata (Julia Olliver), que pede dinheiro para o cozinheiro.

Sofia pergunta onde estão os pais dela, mas Pata responde que não é de sua conta. No orfanato, as meninas veem o bolo que está na geladeira.

Cris (Cinthia Cruz) diz que o doce está com cara de estar uma delícia, enquanto Tati sugere que elas comam apenas um pedaço. Mili diz que o bolo deve ser para a festa e que não devem comer.

Bia (Raissa Chaddad) não concorda. As meninas saem da cozinha e vão ensaiar uma dança que apresentarão na festa. Bia e Ana (Giulia Garcia) ficam na cozinha e decidem comer apenas um pedaço do bolo para que ninguém perceba.

Porém, no momento em que Bia iria cortar o doce, as demais meninas entram na cozinha. Mili grita: “Bia, não!”. Bia ignora e come um pedaço do bolo.

As demais meninas também ficam com vontade, mas Mili diz que não é certo. Mili pega o bolo e tenta levá-lo até a geladeira. As meninas insistem e Mili escorrega e deixa o bolo cair no chão.

Junior chega em casa e é recebido por Valentina. O rapaz diz que estava com saudade e pergunta pela irmã. Carmen (Giovanna Gold) interrompe e diz que conversa com Junior.

Gabriela aparece e Junior a abraça, porém percebe que ela está apática e não reage. Valentina e Carmen explicam que desde que ele foi embora para Londres, Gabriela ficou em estado de choque num mundo impenetrável e paralelo à realidade.

Junior fica inconformado. No Café Boutique, Chico conversa com Letícia e Carol, que é nova na empresa. Ela fica encantada em saber que o cozinheiro trabalha em um orfanato.

Chico convida Carol para fazer uma visita às crianças. Enquanto isso, na parte administrativa, Sofia conversa com Dr. José Ricardo sobre a volta de Junior e sobre a festa do orfanato.

Na cozinha do orfanato, as meninas ficam desesperadas com o acontecido. Elas decidem tentar fazer um novo bolo. Ernestina faz menção de que vai entrar na cozinha, mas Ana e Tati fecham a porta e ficam do lado de fora para enrolar a zeladora. Elas dizem que viram uma aranha.

Ernestina fica desesperada e sobe em cima do sofá da sala pede para as meninas matarem o inseto. Enquanto isso, na rua, Pata, Binho, Mosca (Gabriel Santana) e Rafa (Filipe Cavalcante) conversam sobre as esmolas que conseguiram juntar para comprar algo para comer.

Carol e Junior se veem pela primeira vez na Café Boutique e conversam no elevador. Os dois acabam ficando presos no elevador e falam sobre diversos assuntos, inclusive sobre a chuva que cai naquele momento.

As meninas conseguem preparar um bolo e colocam no forno, porém a cozinha fica toda bagunçada. Clipe da música ‘Até Dez’. Mili, Bia, Tati, Cris, Vivi e Ana terminam de limpar a cozinha, mas acabam esquecendo o bolo no forno.

O bolo fica queimado e elas decidem cobri-lo com chantili para disfarçar. Ernestina desiste de esperar que matem a suposta aranha e vai atrás das meninas. O elevador volta ao normal.

Após a chuva, todos estão molhados e Pata, Mosca e Rafa comentam que só dessa maneira para Binho tomar banho. Binho reclama de morar na rua, mas Mosca diz que não aceitaria voltar para um reformatório.

Rafa sonha que se fossem morar em algum orfanato teriam a chance de serem adotados. Pata diz que ninguém iria querer adotá-los. Anoitece e a festa acontece no orfanato.

Chico serve os convidados que estão lá para fazer doações. Sofia e Dr. José Ricardo conversam sobre melhorias para o Raio de Luz.

Carmen diz que essas melhorias são tolas e que Sofia devia se preocupar em ajustar a decoração do orfanato. José Ricardo discorda. As meninas vão até a sala e se apresentam para os convidados.

Após o discurso do Dr. José Ricardo, Sofia pede para Chico servir o bolo. Dr. Roberto diz que faz anos que não come esse bolo. As meninas ficam com medo. Ao abrir a caixa em que está o doce na frente de todos, Chico e os convidados se assustam com a péssima aparência do bolo.

Terça-feira, 16/07/2013
Cozinheiro estranha a aparência do doce, diz que não é o bolo que preparou e Ernestina diz: “Tomara que o gosto esteja melhor que a aparência”.

Carmen diz que esse não parece o bolo da família Almeida Campos e reclama com Chico: “Que brincadeira de mau gosto”. Discretamente, Sofia questiona se as meninas têm a ver com isso.

Mili assume a culpa, mas as demais também se dizem responsáveis pelo ocorrido. Sofia diz que Chico tentará resolver o problema do bolo e pede para as meninas irem se aprontar para a apresentação.

Enquanto isso, na rua, dois trombadinhas passam correndo e deixam uma carteira cair no chão. Rafa pega e percebe que é roubada. A polícia aparece e acha que eles são os bandidos.

As crianças fogem. No orfanato, as meninas dançam e cantam a música Remexe. Mosca, Pata, Rafa e Binho fogem e acabam entrando na Café Boutique, que estava quase sendo fechada por Carol e se escondem.

A funcionária novata diz que eles não podem ficar lá, mas as crianças explicam rapidamente o que está acontecendo. A polícia se aproxima e pergunta se ela viu trombadinhas.

No final da apresentação das chiquititas, Dr. José Ricardo pede desculpa, pois precisa ir embora. Junior vai atrás do pai e diz que eles precisam conversar. As meninas acham que Dr.

José Ricardo não gostou da apresentação. Elas perguntam pra Sofia quem é o rapaz sério que chegou no meio da dança. A diretora diz que é Junior, filho do Dr. José.

Carol diz ao policial que não viu ninguém. As crianças agradecem e explicam com mais calma o ocorrido. Carol pergunta se eles não estão mentindo e Pata responde que eles precisam ir embora.

Carol fica preocupada e pergunta se eles têm para onde ir. As crianças mentem e dizem que sim, pois os pais deles já devem estar preocupados. Eles vão embora da loja.

Na mansão dos Almeida Campos, Junior exige uma explicação sobre o estado de saúde de Gabriela para o pai. José Ricardo explica a situação, mas diz que a ida dele pra Londres piorou tudo.

Junior fica inconformado e diz que é mentira deles, pois trocou e-mails com a irmã há pouco tempo. José Ricardo diz que isso é impossível, pois ela é quase uma invalida.

Junior questiona porque ninguém lhe avisou antes. No meio da discussão Gabriela aparece agitada e Carmen lhe acompanha de volta ao quarto.

Junior diz que não vai ficar quieto enquanto não descobrir quem está por trás de tudo isso e Gabriela voltar a ser igual antes. No quarto das meninas, no orfanato, Mili continua a contar a história da princesa e do plebeu.

As crianças acabam dormindo e Mili promete terminar na próxima noite. José Ricardo conversa com Carmen, que assume ter enviado os e-mails.

Carmen pede segredo e diz que já escondem tanta coisa de Junior, que um a mais não tem problema. As crianças se aprontam para ir ao colégio.

José Ricardo vai até a loja Café Boutique com seu braço direito, Armando (João Gabriel). Os dois falam sobre Junior e os negócios da rede Café Boutique.

Carol chega para atendê-los e chama a atenção de Armando. Na mansão, enquanto toma café, Junior pergunta para Valentina há quanto tempo Gabriela está assim.

Ela explica que há bastante tempo. Pata, Mosca, Rafa e Binho mudam de ponto na rua, após um menino chamado Paçoca (Rafael Miguel) expulsá-los de lá com a justificativa de que é uma área comandada por ele.

As crianças já estão de volta ao orfanato e conversam com Sofia enquanto fazem a lição de casa. Junior chega no orfanato para falar em particular com a diretora.

Junior pergunta o que levou seu pai a manter um orfanato. Sofia diz que ele deve ter sido motivado por assuntos pessoais. Junior está inconformado e não aguenta mais a falta de informação sobre tudo.

Quarta-feira, 17/07/2013
as meninas tentam ouvir a conversa atrás da porta.

Ernestina flagra as meninas e diz que contará tudo para a diretora se elas não saírem de lá naquele momento. Carol conversa com Clarita e diz que está preocupada com uns meninos de rua.

Eduarda (Virginia Nowicki) vai até sede da Café Boutique e diz para a filha que foi dar as boas-vindas ao Junior. Maria Cecília diz para sua mãe que ele não trabalha lá e que o Dr. José Ricardo está em uma reunião importante com Armando.

Eduarda sugere que a filha se envolva com Junior, que é um ótimo partido e rico. As crianças acham que Junior foi ao orfanato para adotar uma delas.

O rapaz aparece na sala e as chiquititas tentam se mostrar para atrair a atenção de Junior. Cris diz que tem um blog, Ana fala que é a segunda mais nova, Tati oferece suco, Vivi diz que quando crescer será um sucesso no mundo da moda, Bia mostra seu desenho e Mili fica quieta.

Na rua, em frente ao Teatro Municipal de São Paulo, os quatro amigos veem um homem tocar violino. Para tentar conseguir algum dinheiro, as crianças começam a dançar.

As pessoas que estão à volta começam a dar dinheiro para as crianças. Ernestina chega e Junior vai embora. Sophia explica para as chiquititas que ele não foi ao orfanato para adotar ninguém.

Paçoca aparece e pede parte do dinheiro que eles arrecadam com a dança. Eles dizem que não vão dar nada. O menino diz que isso não ficará assim, pois sabe o beco em que eles moram.

Junior vai até a loja da Café Boutique. Carol atende Junior. Ele pede desculpa para a atendente por ter sido grosso e Carol pede desculpa por ter derrubado doce em cima dele.

Carol diz para Clarita e Letícia que esse é o rapaz ranzinza do elevador. Letícia diz que ele é o filho de José Ricardo. Carol fica apreensiva. Eduarda também vai até a loja e vê Junior.

Ela liga para Maria Cecília e pede para que a filha desça para a loja imediatamente. Eduarda vai falar com Junior. No pátio do orfanato, as meninas ficam tristes por Junior não adotar ninguém.

As meninas estranham que Mili está triste e que foi a única que não fez nada para chamar a atenção de Junior. Bia diz que a amiga está assim, pois é a mais velha e nunca será adotada.

Mili fala para a Bia cuidar da vida dela. As meninas tentam apartar a discussão. Eduarda diz a Junior que além de modelo já foi miss.

Clarita, como sempre muito atrapalhada, prepara o pedido errado de Eduarda e Carol acaba levando una chamada de atenção. Já está de noite e o Café Boutique pronto para fechar, mas Junior ainda está lá.

O rapaz perdeu a hora trabalhando no notebook. Carol diz que ele pode ficar lá se quiser e aproveita para pedir desculpa por não saber que ele era filho do patrão. Junior diz que não precisa pedir desculpa, pois isso não faz dele melhor do que ninguém.

Quinta-feira, 18/07/2013
Mili chora no quarto e conversa com Cris e Vivi.

Ela diz que está há bastante tempo lá e que ninguém vai querer adotá-la. As meninas abraçam a amiga. Pata, Mosca, Binho e Rafa estão comendo salgadinhos no barraco em que dormem.

Um grupo de meninos liderado por Paçoca invade o lugar para se vingar. Carol está em casa e conversa com seu irmão, Beto (Emílio Eric). O rapaz diz que foi demitido novamente.

Carol exige que o irmão vá procurar outro emprego. Dani (Carolina Chamberlain) pede o doce que ela sempre trás da loja. Letícia pede para a filha guardar o doce e deixá-lo pro outro dia.

Os meninos entram no barraco, enfrentam Mosca, pegam a comida que está lá. Paçoca diz essa será parte do pagamento que eles devem por terem usado um ponto dele no parque do Teatro Municipal.

Assim que os meninos saem, Pata e Mosca se abraçam. No quarto das meninas, no orfanato, elas brincam de guerra de travesseiro, mas acabam fazendo sujeira.

As meninas vão até a cozinha cuidadosamente pra pegar um pano. Elas acabam pegando algumas guloseimas para dividir com as demais que estão no quarto.

As chiquititas resolvem aprontar com Ernestina, que está dormindo na sala. As meninas deixam rosto dela completamente sujo de branco.

Amanhece e a zeladora vai até o quarto das meninas para mandar elas acordarem, mas elas já estão se arrumando para o colégio. Todas riem da cara da Ernestina.

Carmen entra no quarto de Gabriela, diz para Valentina ir ajudar José Ricardo e que ela mesma dá o remédio de Gabriela. Carmen dá outro remédio para Gabriela e não o correto.

Na cozinha do orfanato, as meninas tomam café da manhã. Elas contam o que fizeram pra Ernestina e pedem segredo para Chico. A zeladora entra na cozinha e Chico se assusta, mas mantém descrição.

Ernestina ainda não notou que está com o rosto branco. Valentina diz pra José Ricardo que Junior está fazendo muitas perguntas, mas que não contou nada.

Junior vai ao quarto da irmã e pede desculpa para Gabriela, que está dormindo. As crianças vão para a escola. Sofia entra na sala e também se assusta com o visual de Ernestina.

A diretora pergunta o que tem em seu rosto. A zeladora olha no espelho e fica chocada. As duas chegam à conclusão de que foram as chiquititas. Ernestina diz que irá aplicar um castigo nas meninas que será bom pra todos.

Sexta-feira, 19/07/2013
Carol encontra Pata, Binho, Mosca e Rafa trabalhando na rua.

Ela fica preocupada e diz que eles deveriam estar na escola. Pata fica arisca, mas Mosca acaba dizendo a verdade. O menino revela que eles moram na rua e que pedem dinheiro para poder se alimentar.

Junior pergunta para Valentina porque ela e José Ricardo pararam de falar quando ele chegou. Valentina desconversa e diz que ela estava levando uma bronca.

Junior conta que ouviu Gabriela dizendo o nome de Miguel antes de dormir e questiona se não se trata do filho de Valentina. A governanta se emociona e diz que os dois foram muito amigos quanto pequenos, inclusive com Junior. Valentina justifica a emoção com a notícia de que Miguel morreu em um acidente.

Junior pede desculpa por tocar no assunto. Carol chega à loja Café Boutique acompanhada de seu irmão, Beto. Ela vai verificar se Maria Cecília já chegou enquanto Beto estaciona a moto.

Carol vai pedir emprego para o irmão, que é muito espaçoso e não gosta de trabalhar. Beto entra na loja e cumprimenta Tobias. Clarita acha o rapaz um gatinho.

Carol está esperando por Maria Cecília no andar administrativo. Quando desiste de esperar e decide voltar para a loja, acaba esbarrando em Junior, que estava saindo do elevador distraído.

Carol agradece por Junior ter oferecido carona a ela na noite anterior. Maria Cecília aparece e diz que acompanhará Carol até o café para conversarem.

Clarita não aguenta e puxa assunto com Beto. Maria Cecília entra no café. Tobias diz para Beto que ela ainda será sua namorada, mas que não sabe disso. Carol pede para Beto ir falar com a supervisora.

Maria Cecília contrata Beto e exige apenas que o rapaz tenha responsabilidade no trabalho. Junior entra no escritório do pai e diz que decidiu ficar no Brasil e trabalhar no Café Boutique.

Mosca, Pata, Binho e Rafa continuam pedindo dinheiro no farol, mas a policia chega e prende Rafa, achando que ele é trombadinha. O menino consegue fugir e os quatro correm. As chiquititas chegam da escola.

Ernestina aguardava elas ansiosa. A zeladora é rígida e diz que elas serão castigadas pelo que fizeram. Ernestina entrega a elas produtos de limpeza, baldes e vassouras e exige que as chiquititas limpem todos os banheiros do orfanato.

A zeladora diz ainda que irá fiscalizar o trabalho e não quer encontrar nenhum rastro de poeira. No meio da fulga das crianças, a polícia acaba alcançando e prendendo Pata.

Mosca fica muito preocupado e diz para Binho e Rafa que irão tirar ela da cadeia de qualquer jeito. Prontamente, José Ricardo já disponibiliza uma sala para Junior na sede do Café Boutique.

Junior diz que quer ficar na casa do pai para ficar mais perto da Gabriela e contratar a melhor equipe médica que tiver para cuidar do caso dela. José Ricardo diz que se sente ofendido, pois já fez isso e que o filho perderá tempo.

Junior discorda. José Ricardo diz que está encerrada a reunião, mas ressalta que gostou da decisão dele ficar no Brasil. As chiquititas estão revoltadas em ter que limpar o banheiro.

Elas reclamam e dizem estar com nojo. Bia sugere uma vingança, mas joga a responsabilidade da ideia em Ana. Elas comentam que Ernestina parece uma bruxa fedida.

Clipe da música Sinais. Clarita pergunta para Tobias se Beto possui namorada. O rapaz diz para Clarita ficar esperta, pois Beto é um dos maiores galinhas que ele conhece.

Eduarda chega na loja e é atendida por Tobias. Mosca, Rafa e Binho vão até o Café Boutique. Mosca diz que a ideia dele é pedir ajuda para Carol. Os meninos entram na loja e os clientes se assustam.

Carol pergunta o que aconteceu. Os meninos dizem que a polícia prendeu Pata por achar que ela é de uma quadrilha que rouba carteiras.

Carol diz que irá se trocar e sair para ajudar os meninos. Carol vai até a polícia e conversa com o delegado. A garçonete diz que Pata não é trombadinha.

O delegado responde que mandará a menina para um reformatório ou na melhor das hipóteses para um orfanato da cidade. Carol sai da delegacia e diz para os meninos que fez o que pode.

A garçonete garante que um bom orfanato não é ruim e que vai ajudar todos. Mosca fica revoltado e diz que o melhor lugar para Pata é ao lado dele. Os meninos confiam em Carol.

Bia revela uma ideia para aplicar uma vingança contra Ernestina. Cris e Tati descem a escada da sala fingindo estarem sem fôlego. Ernestina que está na sala pergunta o que aconteceu.

Elas respondem que tinha alguém estranho no banheiro. A zeladora desconfia, mas as meninas dizem que ouviram um barulho estranho vindo do banheiro, que, aliás, já está arrumado.

As chiquititas dizem ainda que estão com medo da ruiva do banheiro. Ernestina diz para elas saírem da sala. Eduarda conta para a filha que Carol está recebendo trombadinhas na Café Boutique e que isso pode sujar a imagem da loja.

Maria Cecília promete ficar atenta. Eduarda diz que está na hora da filha se mexer para dar em cima de Junior. Carol entra na sala da supervisora.

Armando chega com Junior na loja e apresenta o rapaz como novo diretor-geral da rede Café Boutique. Enquanto isso, Carol diz que foi até lá por um assunto de emergência, pois gostaria de saber o telefone ou endereço do Orfanato Raio de Luz.

A supervisora diz que não possui o telefone, pois esse é um assunto restrito ao Dr. José Ricardo. Maria Cecília levanta e repreende Carol.

Reclama que não quer mais aqueles trombadinhas na loja, que a garçonete foi irresponsável em sair no meio do expediente e que ela não deve se meter em assuntos que não são de sua responsabilidade. As chiquititas terminam de maquiar Ana para assustar Ernestina.
-->

Receita Minuto: Pizza Enrolada

-->
Ingredientes

Massa:

1 xícara (chá) de água
1 envelope de fermento biológico seco instantâneo (10g)
1 colher (café) de sal
1 colher (sopa) de azeite
1 pitada de açúcar
2 ½ xícaras (chá) de farinha de trigo

Molho de Tomates Assados:

5 tomates maduros cortados ao meio
2 colheres (sopa) de azeite
½ colher (café) de açúcar
Sal a gosto
10 folhas de manjericão

Recheio:

½ xícara (chá) de molho de tomate
150 gramas de mussarela fatiada
150 gramas de presunto em fatias
1 xícara (chá) de azeitonas verdes picadas
orégano a gosto

Cobertura:

200 gramas de parmesão ralado grosso

Modo de preparo
Para o molho de tomates assados, lave muito bem os tomates e coloque em uma assadeira. Distribua o restante dos ingredientes, com exceção do manjericão e leve ao forno quente (200ºC) por aproximadamente 1 hora ou até que eles fiquem levemente sapecados e murchos. Então, leve tudo para um processador ou liquidificador junto com o manjericão e bata até que fique uma pasta. Reserve.

Para a massa, coloque em uma vasilha os ingredientes pela ordem e misture até que a massa fique enxuta. Então, sove vigorosamente até que fique uma massa lisa. Deixe a massa fermentar por cerca de 30 minutos. Abra com um rolo em uma superfície untada levemente com óleo em formato retangular, passe o molho que está reservado pela massa de maneira bem generosa e distribua de maneira harmoniosa os ingredientes do recheio. Enrole como um rocambole e corte em fatias de 2 cm de espessura. Disponha cada fatia, uma ao lado da outra, em uma assadeira untada levemente com azeite e polvilhe o queijo. Leve ao forno quente (200º) por aproximadamente 20 minutos ou até que fiquem bem douradas. Sirva com uma saladinha verde bem legal.
-->

Meninas do Jô: Terça 09/07/2013, comentam sobre as manifestações nas ruas e estradas

-->
Meninas do Jô comentam os fatos mais marcantes do noticiário (Foto: TV Globo/Programa do Jô)
No Programa do Jô desta terça-feira, as jornalistas Cristiana Lobo, Cristina Serra, Lillian Witte Fibe e Ana Maria Tahan comentam os últimos acontecimentos na política brasileira, o movimento Passe Livre, as manifestações nas ruas e estradas.

“Acho que a mensagem fundamental que essas manifestações deixaram foi a de que o povo brasileiro quer uma democracia e quer uma democracia de mais qualidades”, comentou Cristina Serra.

As Meninas do Jô também falaram sobre a postura do Congresso Nacional diante da reação popular, as propostas da presidente Dilma, a reforma política, a corrida presidencial e a reação da classe política aos protestos.
-->

CONEXÃO REPÓRTER: Quinta 11/07/2013, mostra com exclusividade os bastidores de "Chiquititas"

-->
No Conexão Repórter desta quinta-feira, 11 de julho, ´O Mundo das Chiquititas´. Dezesseis anos depois, as meninas do orfanato Raio de Luz trazem de volta a magia e encantamento do mundo da ficção. Em entrevistas exclusivas, o telespectador vai conhecer quem são as meninas que dão vida às alegres e divertidas Chiquititas. 

Roberto Cabrini revela os bastidores de uma novela com diretor e autora consagrados. As gravações e curiosidades da trama que vai mostrar o cotidiano da pré-adolescência brasileira, contando com um elenco de estrelas mirins, cenários que misturam luzes, cores, fantasias e vida real. Uma super produção envolvendo 500 profissionais que promete continuar a unir as famílias brasileiras. 

CONEXÃO REPÓRTER
quinta, à meia-noite
-->

AMIGOS DA ONÇA: Quarta 10/07/2013, Amigos da Onça enfrentam provas no centro de São Paulo

-->
Nesta quarta, 10 de julho, às 23h, Murilo Gun, Allan Benatti, Edu Nunes e Marco Zenni enfrentam novos desafios no Amigos da Onça e quem se der mal vai passar por uma enrascada como motorista de táxi.

No episódio, eles terão que cumprir as provas que começam num balcão de informações no centro de São Paulo. Em uma loja de colchões os humoristas terão que deitar com os clientes no colchão e cobri-los com edredom.

A terceira prova será como vendedores de laranja em uma feira livre. Além de vender, os rapazes ainda terão que conseguir ganhar caixinha. No último desafio eles vão fazer de tudo para ganhar a maior notas dos alunos como professores de violão.

AMIGOS DA ONÇA
quarta, às 23h
-->

CASOS DE FAMÍLIA: Quarta 10/07/2013, “Se você quiser experimentar... Sei que vai gostar!”

-->
No Casos de Família desta quarta-feira, 10 de julho, você vai conhecer o caso de Pink e Lucia.

Pink é gay e sobrinho de Lucia, que não aceita a condição sexual dele. Lucia diz que se surpreendeu quando foi buscá-lo no aeroporto e se deparou com um gay. E completa dizendo que caso algum neto ou filho dela vire a casaca, ela dá veneno.

Thamires, filha de Lucia, acha um absurdo o pensamento preconceituoso da mãe e conta que a mãe já chegou a expulsar amigas lésbicas de casa.

Pink acredita que a tia esconde alguma coisa para tanto preconceito e acha que deveria encontrar um psicólogo para aceitar melhor sua condição.

Christina Rocha apresenta o tema: “Se você quiser experimentar... Sei que vai gostar!”  

CASOS DE FAMÍLIA
quarta, 17h30
-->

Mais Você: Quarta 10/07/2013, Mães no futuro, dúvidas sobre congelamento de óvulos

-->
Os motivos são variados, mas o fato é que tem aumentado a procura pelo congelamento de óvulos no Brasil. Na maior clínica de reprodução assistida de São Paulo, por exemplo, houve um aumento de 100% na procura pela técnica nos últimos três anos. Além de mostrar histórias de mulheres que fizeram essa escolha, o Mais Você dessa quarta-feira também vai tirar dúvidas sobre o processo, que interessa homens e mulheres.
O programa também vai mostrar histórias de quem se aceita como é, sem se preocupar com regras ou padrões rígidos de beleza: são as mulheres que participaram de um concurso para escolher a mais bela gordinha do Brasil.
Para o inverno, dicas de looks com vários modelos diferentes de botas para você arrasar. Ah! E ainda invadiremos o armário da atriz Nathália Rodrigues, que mostrará sua paixão pelos calçados.
Fique ligado! O Mais Você começa às 8h30.
-->

Bem Estar: Quarta 10/07/2013, Bactérias na nécessaire

-->
O que você carrega na nécessaire? Quais bactérias ficam escondidas ali? Não perca o Bem Estar desta quarta-feira 10/07 que vai ao ar a partir das 09h56.
-->

Encontro com Fátima Bernardes: Quarta 10/07/2013, Encontro falará sobre as inovações tecnológicas

-->
Já se imaginou experimentando um modelito sem precisar de fato trocar de roupa? Pois saiba que o provador virtual já é uma realidade. As inovações tecnológicas estão cada vez mais presentes na vida de todos nós. Por isso, oEncontro desta quarta-feira, 10, vai falar sobre as invenções que estão ganhando espaço no nosso dia a dia.
Quem vai estar no palco para participar dessa conversa são as atrizes Ana Rosa, Ana Karolina Lannes e Maria Helena Chira e os jornalistas Cora Ronai e Beto Largman.
Para animar o programa com muita música, Fátima vai receber o grupo Jeito Moleque.
-->

Consolidados: Globo, Segunda 08/07/13 (RJ)

-->
Mais você 7
Bem estar 7
Encontro com Fátima Bernardes 6
Vídeo show 15
O profeta 20
Sessão da tarde (“O grande Dave”) 22
Malhação 21
Flor do Caribe 27
Sangue bom 27
Amor à vida 41
Tela quente (“Mar Maduke”) 16
Programa do Jô 8 Sessão Brasil (“Segurança Nacional”) 5
-->

Consolidados: SBT, Segunda 08/07/13 (SP)

-->
Jornal do SBT Manhã 2,9
Bom dia e Cia 5,5
Três é Demais 7,2
Arnold 7,2
Chaves 6,2
Marimar 5,1
Cuidando com o Anjo 6,5
Rubi 7,0
Casos de Família 5,1
As Visões da Raven 4,7
Eu, a Patroa e as Crianças 5,0
SBT Brasil 4,5
Carrossel 12,3
Programa do Ratinho 5,7
Astros 3,7
SBT Repórter 3,8
Jornal do SBT Noite 2,9
Dois Homens e Meio 2,4
Big Bang: A Teoria 2,5
Gossip Girl 2,1
Entourage 1,9
Jornal do SBT Manhã 1,5
Jornal do SBT Manhã 2,1
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...