Pesquisar este blog

domingo, 7 de julho de 2013

Band: Grade de Programação, Quarta 10/07/2013

-->

QUARTA 10/07/2013
06:00 Igreja Mundial
06:50 Bondi Band
07:00 1º Jornal SP
07:30 1º Jornal
08:00 Dia Dia
09:10 Kenan & Kel
09:35 Victorious
10:00 Supah Ninjas
10:25 iCarly
10:45 Tartarugas Ninjas
11:10 Jogo Aberto
12:30 Jogo Aberto - Debate
13:00 Os Donos da Bola
14:30 Copa do Mundo Sub-20 - Vivo
16:55 Brasil Urgente
18:50 Brasil Urgente SP
19:20 Jornal da Band
20:25 Momento da Sorte
20:28 Show da Fé
21:20 Pré Jogo
21:30 Santos x Crac - Vivo
00:00 Agora é Tarde
01:00 Jornal da Noite
01:45 VT - Copa do Mundo Sub-20
03:45 Popcorn TV
04:00 Igreja Mundial

Obs.: Esta grade de programação é referente a São Paulo

*Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->

Saramandaia, Resumo de 16 a 19/07/2013

-->

Terça-feira, 16/07/2013
Leocádia vai embora da igreja apressada e Vitória fica aflita.

Rochinha fala para Dora e Rosalice que Aristóbulo esteve na pensão. Laura se surpreende com a reação de Stela ao saber o que houve com ela.

Vitória pede para conversar com Leocádia. Gibão enfrenta Zico. Bia tenta entrevistar o ex-prefeito. Vitória conta para Leocádia seu caso com Zico.

Carlito descobre que o nome Saramandaia foi registrado pela matriarca da família Vilar. Rochinha procura Aristóbulo. Dora e Rosalice aconselham Risoleta a conversar com o professor.

Candinha exige que Carlito não incomode Laura. Aristóbulo conta para Rochinha que gosta de Risoleta, mas não pode ficar com ela. Carlito se hospeda na pensão.

Dona Redonda discute com Gibão. Marcina provoca o namorado com Aristóbulo. Pedro e Zélia criam um abaixo-assinado contra Zico. Zico e Vitória se encontram escondidos. Pupu leva Risoleta até sua casa, e Aristóbulo se surpreende ao ver a dona da pensão na frente de seu pai.

Quarta-feira, 17/07/2013
Aristóbulo tenta amenizar a situação, mas Risoleta vai embora.

Carlito chama Rosalice para seu quarto. Risoleta volta para a casa de Aristóbulo, e Pupu e Belisário ficam animados. Carlito sonda com Rosalice a intenção de votos dos frequentadores da pensão.

Risoleta se impressiona com a história de Belisário. Vitória e Zico namoram no esconderijo. Rochinha desconfia da presença do afilhado de Zico na pensão.

Carlito se impressiona com a popularidade dos saramandistas na cidade. Helena liga para Zico, e Vitória fica constrangida. Pupu pensa em como unir a dona da pensão e o filho.

Risoleta pede para Aristóbulo se afastar dela. Vitória hesita em contar sobre o pai biológico de Zélia para Leocádia. Carlito procura por Zico na fazenda, e Helena descobre a mentira do marido.

Quinta-feira, 18/07/2013
Zico é dissimulado com Helena, e Carlito o apoia.

Leocádia afirma a Vitória que vai ajudar a promover um encontro entre Zélia e Zico. Rochinha flagra Carlito no quarto de Laura. Helena teme que Risoleta se aproxime de Stela.

Laura não consegue contar a verdade sobre Carlito para Rochinha. Risoleta lembra-se de seu passado e deixa Dora e Rosalice curiosas.

Zico proíbe Carlito de comentar sobre sua família com Risoleta. Vitória apoia o abaixo-assinado dos filhos. Carlito pensa em usar o padroeiro da cidade na campanha de Zico.

Marcina esconde Gibão em seu quarto, antes de Aparadeira entrar. Vitória liga para Zico, mas Helena atende o telefone. Gibão ouve Aparadeira falar mal dele.

Pupu e Belisário ficam com pena de Aristóbulo. Candinha e Zico tentam proibir Stela de ir à cidade. Risoleta pensa em Stela. Gibão e Marcina namoram escondidos. Zico aparece de surpresa na casa de dona Redonda. Stela vai à cidade e Helena a vê com Risoleta.

Sexta-feira, 19/07/2013
Helena afasta Stela de Risoleta.

Zico cobra uma explicação para o apoio à campanha de Aristóbulo. Stela fica sem gasolina na estrada. Tiago reclama da cidade e sai com o quadriciclo do irmão.

Gibão e Marcina namoram nas dunas. Carlito descobre uma forma de usar o padroeiro da cidade em benefício dos bolebolenses. Zico exige que sua comissão faça um dossiê para difamar Gibão.

Tiago ajuda Stela na estrada. Aristóbulo fica orgulhoso com os elogios que recebe de Zico. Tiago descobre que Stela é da família Rosado e decide não contar que pertence à família Vilar.

Marcina engana Gibão para que ele entre na água. Leocádia se preocupa com a gravidez de Zélia. Zico fica furioso com Risoleta por se aproximar de Stela e manda Carlito marcar um encontro com ela.

Leocádia sofre ao cortar as asas de Gibão. Aristóbulo vai com Pupu visitar a filha de Cazuza. Aparadeira se preocupa com a alta temperatura de Marcina.
-->

Amor à Vida, Resumo de 15 a 20/07/2013

-->
Segunda-feira, 15/07/2013
Félix convence Bruno a exigir que Paloma faça um novo exame de DNA.

O vilão descobre que Tamara e Edith escondem recibos. Lídia conta para Nicole que falou com Pilar sobre Thales. Jonathan conversa com Edith sobre Félix.

Patrícia e Michel chegam juntos ao hospital. Perséfone fica com medo de Ivan. Bruno pede para Silvia entrar com o pedido oficial para que um novo exame de DNA seja feito.

Félix avisa a Glauce que precisa conversar com ela. Márcia compra uma passagem de avião para Valdirene. Michel arma um esquema para ficar com Patrícia em seu consultório.

Pilar avisa a Nicole que fará um jantar para conhecer Thales. Leila pede para ver as joias de Nicole. Félix implica com Aline. Niko pede para assistir ao procedimento de implantação dos embriões em Amarilys.

Valdirene tenta sentar ao lado de Luciano Huck no avião, mas é expulsa pela aeromoça. Rafael pergunta para Paloma o que ela sente por Bruno. Félix sugere que Glauce o ajude a falsificar o novo exame de DNA. Patrícia descobre que Michel é casado com Silvia.

Terça-feira, 16/07/2013
Patrícia se enfurece com Michel, que tenta se explicar.

Paloma conta para Paulinha que elas terão que fazer um novo exame de DNA. Ordália tem um mau pressentimento quando Bruno fala sobre o exame. Glauce concorda com o plano de Félix.

Michel tenta invadir a casa de Patrícia. Valdirene entra no banheiro com Luciano Huck. Rafael ouve Pilar e Bernarda falando sobre o mistério que envolve o nascimento de Paloma.

Leila avisa a Thales sobre o jantar que Pilar vai preparar para ele. Vivian fala para Marilda procurar a polícia. Michel se desentende com Adoniram por insistir em sair com Patrícia.

Valdirene é expulsa do avião e pede ajuda a Márcia, que manda Carlito resgatar a filha. Ordália tem outro mau pressentimento quando o material de Paulinha é colhido.

Leila coloca uma das joias de Nicole nos pertences de Lídia. Elenice vê Glauce trocar os frascos para o exame de DNA e as duas se enfrentam. Elenice morre.

Quarta-feira, 17/07/2013
Glauce conta o que fez para Félix e o vilão a ajuda a sair do hospital.

Rebeca encontra o corpo de Elenice. Lutero flagra César e Aline se beijando. Félix joga o frasco com o material de Paloma em uma caçamba. Nicole demite Lídia.

Carlito leva Valdirene para jantar em sua casa. Atílio se lembra do nome de Paloma e Márcia fica enciumada. O investigador pede para falar com César ao final da perícia.

Leila se oferece para se hospedar na casa de Nicole e cuidar dela. Pilar conversa com Thales. Patrícia foge da proposta de Michel, mas se surpreende quando ele aparece em sua casa.

Ordália pergunta a Bruno se ele abrirá mão de Paulinha se o resultado do exame de DNA for positivo. Leila observa Nicole e Thales se beijando.

O investigador avisa a César que Elenice pode ter sido assassinada. Pilar pede para conversar com Aline sobre César.

Quinta-feira, 18/07/2013
Aline afirma a Pilar que não sabe se César tem uma amante.

Paulinha convence Bernarda a lhe dar mais um pedaço de doce. Pilar pede para Aline avisá-la quando seu marido sair para algum compromisso.

Paloma fala para César que vai se dedicar somente à sua filha. Bruno afirma para Ordália que não vai conseguir ficar sem Paulinha.

Thales deixa Nicole em casa e vai se encontrar com Leila. César rejeita Pilar. Patrícia passa a noite com Michel. Félix manda Maciel ir atrás de Atílio.

Amarilys fala para Paloma sobre a felicidade de estar morando com Niko e Eron. Glauce afirma ter estado com Félix no momento em que Elenice foi morta.

Paloma e Bruno são avisados de que terão uma audiência com o juiz. Michel não consegue falar com Patrícia. Daniel leva Linda para o hospital. Leila vai embora de casa.

Michel vai para o hospital com as roupas de Patrícia. Maciel encontra Atílio, que não o reconhece. Félix busca Paloma para ir à audiência. Ninho decide ir para o tribunal. Paloma fica transtornada com o resultado negativo de seu exame de DNA.

Sexta-feira, 19/07/2013
César, Félix e Pilar tentam acalmar Paloma.

Valdirene se aproxima de Maciel, que decide aproveitar a chance para conseguir informações sobre Atílio. César conversa com Rafael sobre o caso da filha.

Bruno lamenta ter terminado o seu relacionamento com a pediatra. Glauce fica arrasada quando ouve Bruno declarar o seu amor por Paloma.

Leila convence Nicole a fazer um testamento. Perséfone se oferece para ajudar Daniel com Linda. Paulinha se entristece ao saber que Paloma não é a sua mãe.

Félix fica animado com o vídeo que Maciel mostra para ele. O vilão convida Jacques para sair, mas se irrita ao saber que ele mentiu para sair com Inaiá.

Eron conta para Amarilys que já morou com uma mulher. Silvia desmente o que Michel falou para Patrícia. Paloma se desespera quando Paulinha vai embora e Ninho a ampara.

Sábado, 20/07/2013
Ninho promete a Paloma que trará Paulinha de volta.

Pilar se enfurece com Ninho. A família de Bruno faz uma festa para Paulinha. Maciel vai à casa de Márcia e Atílio suspeita de que já o conhece.

Pilar discute com Paloma. Aline afirma a César que nunca usaria um filho contra ele. Pilar fica abalada ao perceber que seu marido não está em casa.

Félix fala para Glauce que se vingará de Inaiá. Pilar pede para César voltar a ser o que era e chora sem que o marido veja. Amarilys não engravida e Niko e Eron se entristecem.

Paloma pensa em Paulinha e chora. Paulinha pede para ver Paloma. Félix se anima com a possibilidade de Atílio se casar com Márcia. Valdirene termina seu namoro com Carlito.

Laerte explica a Amarilys, Eron e Niko quando poderá fazer uma nova tentativa de implantação do embrião. Félix demite Inaiá e Jacques fica furioso.

Michel pede para falar com Patrícia, mas é chamado para atender Silvia. Thales fica tenso quando Nicole pede para ele dizer que a ama. Bruno não deixa Paloma ver Paulinha.
-->

Sangue Bom, Resumo de 15 a 20/07/2013

-->

Segunda-feira, 15/07/2013
Maurício segue Fabinho até um hotel de luxo.

Margot chega à casa de Verônica. Damáris fica deslumbrada com seu novo visual. Lili expulsa Bárbara de sua casa. Giane apresenta Caio para Silvério.

Madá repreende Malu por tentar reconciliar Bento e Amora. Brenda chega ao Cantaí, e Rosemere fica intrigada. Verônica decide hospedar Margot em sua casa.

Maurício espera por Fabinho na porta do hotel. Renata se encontra com Vinny. Brenda se aproxima de Nelson. Damáris reclama ao ver Wilson com a Mulher-Pupunha.

Giane não deixa Caio beijar seu rosto. Tina implora que Luz não conte a Vitinho que ela trabalha em sua casa. Nelson percebe a intenção de Brenda e tenta se afastar.

Luz e Xande pedem carona para Caio. Bento fala para Malu que desconfia de Caio. Fabinho consegue fugir de Maurício. Bárbara procura Gilson no Cantaí, e Vitinho a reconhece.

Vinny cuida de Renata. Damáris decide ter uma conversa séria com Wilson. Bárbara implora que Gilson a ajude. Maurício afirma a Amora que descobrirá o endereço de Fabinho. Malu se declara para Bento na frente de Amora.

Terça-feira, 16/07/2013
Emília defende Malu, e Amora se irrita.

Salma expulsa Bárbara de sua casa. Wilson afirma a Damáris que vai reconquistar Charlene. Tina e Vitinho se beijam. Brenda pede carona a Nelson para provocar Rosemere.

Filipinho tenta convencer Xande a arrumar um emprego. Bárbara reclama de ter que se esconder na casa de Madá. Wilson implora que Charlene reate com ele.

Bento não atende o telefonema de Amora. Kévin aconselha Malu a tomar cuidado com Amora. Renata chora quando Érico pede para ela apressar a venda de seu apartamento.

Maurício conhece Margot. Irene se apavora ao ver sua foto no programa de Sueli Pedrosa. Filipinho reconhece Irene. Amora pensa nas declarações de Malu sobre Bento.

Filipinho conta para Plínio que Irene está no Rio de Janeiro. Tina consegue enganar Bárbara. Amora pede ajuda a Maurício. Érico e Silvia pensam em convidar Giane para uma campanha da agência. Plínio decide ir para o Rio de Janeiro. Bento é carinhoso com Malu. Tina vê Amora beijando Maurício.

Quarta-feira, 17/07/2013
Amora pede Maurício em casamento.

Fabinho não gosta de saber que Margot está hospedada na casa de Maurício. Plínio consegue uma pista sobre Irene. Amora se preocupa com a sessão de fotos que Malu fará com Bento.

Bárbara rouba a comida da casa de Odila e Nestor. Rosemere se enfurece com Brenda e Tábata por ofenderem Filipinho. Luz fica com ciúmes de Xande com Camilinha.

Bárbara serve para Madá a comida que roubou de Nestor e Odila. Giane se recusa a fazer a campanha com Silvia. Karmita finge passar mal para Verônica se esconder de Érico.

Maurício pede para trabalhar com Érico. Natan exige que sua equipe crie uma nova campanha. Margot dá um ultimato a Fabinho. Perácio beija Rosemere.

Renata sofre com a venda do apartamento. Tábata e Vitinho tentam convencer Filipinho a sair com a Mulher-Mangaba. Renata convida Vinny para sair. Charlene manda Wilson embora da Para Sempre.

Socorro consola Amora. Giane decide fazer a campanha com Silvia. Verônica fica tensa ao saber que Maurício vai trabalhar com Érico. Fabinho tenta enganar Margot. Malu mostra para a família suas fotos com Bento. Plínio conhece uma vizinha de Irene.

Quinta-feira, 18/07/2013
Plínio se desespera ao saber que Irene abandonou sua casa.

Vinny ajuda Renata a andar sem a bengala. Lucindo usa Pedrinho para se reaproximar de Charlene. Maurício sugere que Amora faça a campanha para o Kim Park.

Tito exige que Wilson não faça a campanha do Kim Park com Érico. Bento termina o namoro com Amora. Tito combina com Mel de acabar com a campanha de Amora.

Xande defende Filipinho, e Eliseu se surpreende. Giane fica animada ao saber que Bento não está mais com Amora. Mel aparece machucada e acusa Amora para Wilson.

Rosemere não gosta de saber que Filipinho fingirá que está namorando Brunetty. Bárbara tenta cozinhar para Madá. Plínio volta para São Paulo.

Renata e Érico vendem o apartamento. Santa obriga Verônica a virar Palmira e ir para o Cantaí. Giane se arruma e vai ao encontro de Bento. Plínio encontra Irene em sua casa.

Sexta-feira, 19/07/2013
Plínio fica indignado com a menção de Irene à sua traição.

Rosemere pede a Tábata que não divulgue o encontro de Filipinho para a imprensa. Zito encontra Amora no restaurante com Maurício.

Irene e Plínio têm uma conversa definitiva. Camilinha reconhece Verônica no Cantaí, mas Karmita não deixa que ela a denuncie. Irene avisa a Fabinho que está na casa de Plínio.

Zito fotografa Filipinho e Brunetty bem próximos. Camilinha incentiva Verônica a contar a verdade para Érico. Renata se lamenta de ter perdido Érico.

Wilson pensa em Charlene. Lucindo se oferece para ajudar Charlene a ficar com Pedrinho. Plínio não consegue perdoar Irene. Giane sofre por causa de Bento.

Glória não aceita que Rosemere fale de Wilson e Lívia. Tábata fica animada com as fotos que Zito fez de Filipinho e Brunetty. Silvério não quer mais contar para Bento que ele é filho de Wilson.

Plínio sofre por causa de Irene. Madá flagra Bárbara roubando o troféu de Lucindo. Giane discute com Malu.

Sábado, 20/07/2013
Malu incentiva Giane a assumir o que sente por Bento.

Bárbara tenta convencer Madá de sua inocência. Damáris pensa em atrapalhar a tentativa de Charlene adotar Pedrinho. Tito fala mal de Amora para Wilson.

Emília percebe a má intenção de Tina com Bárbara. Rosemere se enfurece com as fotos de Filipinho e Brunetty. Verônica conversa com Renata sobre Érico.

Verônica não consegue contar a verdade para Érico. Perácio fica irritado quando Rosemere pede para Nelson falar com Filipinho. Tina conta para Sueli Pedrosa onde Bárbara está escondida.

Damáris fica animada com seu plano contra Charlene. Giane acaba a sociedade com Bento. A Mulher-Pupunha chega à casa de Charlene. Plínio vê Fabinho no shopping.

Caio pede para conversar com Giane. Malu conta para Bento sobre a paixão que Giane sente por ele. Bárbara decide sair da casa de Madá.

Charlene flagra Lucindo com a Mulher-Pupunha em sua casa, e a assistente social chega no momento da confusão. Wilson se enfurece com a notícia de que Amora será a garota-propaganda de sua campanha.

-->

Flor do Caribe, Resumo de 15 a 20/07/2013

-->

Segunda-feira, 15/07/2013
Maria Adília pede perdão para Veridiana, e a família se abraça emocionada.

Maria Adília avisa aos filhos que ninguém pode saber que ela voltou. Amaralina entrega os documentos pedidos por Lindaura e começa a trabalhar na empresa, dirigindo o bugue.

Maria Adília confessa a mãe que está com medo de ter voltado. Arruda e um capanga seguem Samuel, que pega o ônibus para Natal. Ester conta a Cassiano que Laurinha está estranha e fala pouco, principalmente na presença de Alberto.

Guiomar conta a Alberto que Fernando morreu por causa de Dionísio. Alberto e Dionísio discutem. Arruda sequestra Samuel.

Terça-feira, 16/07/2013
Taís aconselha Amaralina a ter responsabilidade ao conduzir os turistas.

Lindaura fica preocupada com a contratação de Amaralina. Cassiano e Duque contratam Alaor e alguns salineiros para explorar a mina.

Ester e Lindaura dão por falta de Samuel e vão à sua procura. Lindaura avisa a Ester que Samuel foi sequestrado. Arruda prende Samuel em um compartimento de serviço de um navio, e arrebenta o cano de água, que começa a tomar conta do local.

Isabel consegue rastrear o celular de Samuel. O nível da água começa a subir e Samuel se desespera, preso no compartimento.

Quarta-feira, 17/07/2013
A polícia chega ao porto, mas Arruda e os capangas conseguem fugir.

Cassiano e os tenentes conseguem tirar Samuel do compartimento. Isabel avisa a Ester e Lindaura que Samuel foi levado para o hospital.

Arruda avisa a Hélio que Samuel morreu e exige o pagamento pelo serviço. Dionísio dá a vice-presidência da empresa para Hélio e informa que a sala de Alberto passará a ser dele.

Natália e Juliano combinam os preparativos para o casamento. Isabel pede a Mantovani sua transferência para outra cidade. Alberto fica surpreso ao ouvir Hélio avisar às secretárias que foi nomeado vice-presidente da empresa.

Quinta-feira, 18/07/2013
Hélio expulsa Alberto de sua sala e manda Yvete providenciar uma comemoração para celebrar sua nova conquista.

Alberto avisa a Guiomar que vai interditar Dionísio, alegando insanidade do avô. Cassiano diz a Ester que Samuel não estará seguro no hospital.

Maria Adília se disfarça de menina, para conhecer Ariana. Quirino aceita celebrar o casamento de Juliano e Natália. Cassiano sugere que todos finjam acreditar que Samuel sofreu um assalto, para que possam pegar o verdadeiro culpado.

Arruda se veste de médico, e se dirige ao quarto de Samuel.

Sexta-feira, 19/07/2013
Carol tenta convencer Taís a ser modelo da coleção de roupas de Lino.

Chico fica emocionado ao ver Maria Adília. Alberto diz a Eric que Dionísio precisa ser interditado. Alberto visita Samuel no hospital, que recebe o ex-genro com hostilidade.

Doralice liga para Quirino e avisa que está em um convento, colocando a cabeça em ordem. Dionísio comparece à celebração de Hélio pelo cargo de vice-presidente da empresa.

Mila, na frente de Dionísio, do pai e de todos os executivos, desmente Hélio, dizendo que não aprova suas atitudes e que não aceita se casar com ele. Arruda entra no quarto de Samuel

Sábado, 20/07/2013
Ainda não divulgado!
-->

Malhação, Resumo de 15 a 19/07/2013

-->

Segunda-feira, 15/07/2013
Pedro completa o álbum de família com a foto de Ben.

Sofia destrata Ben, que está completamente encantado pela moça. Bernardete encontra as lentes de contato de Anita, mas não revela para a enteada que elas estavam na bolsa de Sofia.

Ramon apressa Ben para irem trabalhar na festa do Rei do Rum e ele não consegue mais esperar por Anita. Caetano e Abelardo chegam ao navio para a festa do Rei do Rum.

João Luiz desconfia de que Guilherme e Giovana mentiram para os pais. Flaviana percebe que Martin não vai à sua festa e se entristece.

O Rei do Rum descobre que as mulheres levadas por Caetano e Abelardo à sua festa não são Anita, Sofia e Bernardete como ele exigiu e pede que seus capangas deem um jeito nos dois.

Bernardete tenta consolar Anita que sofre por ter desencontrado o rapaz a quem chama de “príncipe”. Maura espiona o casarão e vê João Luiz entrando.

Pedro descobre onde estão Giovana e Guilherme e todos seguem para a festa de Flaviana. Anita vê uma foto de Caetano e Abelardo na festa do Rei do Rum e Bernardete decide ir até lá.

Murilão agradece Vitor por ter salvado sua vida. Giovana e Guilherme fazem sucesso com seu show na festa de Flaviana. João Luiz, Ronaldo, Vera e Pedro chegam à festa de Flaviana.

Terça-feira, 16/07/2013
Anita, Bernardete e Sofia conseguem entrar no navio onde acontece a festa do Rei do Rum.

João Luiz, Ronaldo, Vera e Pedro se surpreendem com o sucesso da apresentação de Giovana e Guilherme, mas mesmo assim repreendem os dois.

Bernardete confronta Caetano e a confusão acaba chamando a atenção do Rei do Rum. Abelardo explica para Caetano seu plano para tirá-los da festa.

Ben e Sofia se esbarram no navio e ela deixa sua echarpe cair ao se desvencilhar do rapaz. O Rei do Rum investe em Bernardete. Flaviana beija um entregador de pizza e tudo é gravado pelas câmeras de segurança do elevador.

Um casal de vizinhos que Flaviana destratou em sua festa vê a cena. Dispara um sinal de alarme no navio e todos se agitam, assustados.

Abelardo ajuda Caetano a procurar as filhas e Bernardete para depois deixarem o navio. Anita vê Ben, mas é impedida de ir a seu encontro por causa da confusão.

Vitor chega em casa e conta sobre seu acidente aos pais. Vera pede que todos mantenham segredo sobre o que aconteceu com Vitor e Giovana, temendo a reação de Caetano.

Maura grava a conversa de Vera e comemora a descoberta do ponto fraco da família do casarão. Caetano se prepara para voltar para o Brasil com a família.

Vera e Ronaldo contam para Pedro que Fulano tem uma dona e que ela está buscando o cão. Bernardete exige que Sofia conte para Anita que foi ela quem escondeu suas lentes de contato, causando seu desencontro com Ben.

Pedro decide levar Fulano ao encontro de sua dona. Flaviana descobre que seu beijo com o entregador de pizza foi divulgado na internet. Sofia revela para Anita que ela impediu seu encontro com o “príncipe”.

Quarta-feira, 17/07/2013
Anita demonstra sua mágoa com Sofia, que afirma ter impedido seu encontro para proteger a irmã de uma desilusão.

Flaviana se aconselha com Sofia sobre seu vídeo com o entregador de pizza na internet. A dona de Fulano decide deixar o cachorro com Pedro. Ben procura por Sofia no hotel, com sua echarpe nas mãos.

Bernardete tenta consolar Anita que não se conforma em voltar ao Brasil sem ter reencontrado seu “príncipe”. Ben confessa para Hernandez que se apaixonou por Sofia.

Anita, Sofia, Caetano, Bernardete e Abelardo chegam ao Brasil. Junior e Sidney se surpreendem com Serguei. Martin apronta com Flaviana. Paulino decide criar um programa de computador para Vitor treinar voleibol.

Sofia reclama do casarão. Caetano diz a Bernardete que eles não irão ao casamento de Vera e Ronaldo. Martin chega ao casarão e discute com Micaela.

Anita conversa com Serguei quando Vera anuncia a chegada de Martin. Sofia pede ajuda a Sidney para acabar com o casamento da mãe. Micaela sofre um acidente de bicicleta e Júlia impede que o motorista do carro fuja sem prestar socorro.

Quinta-feira, 18/07/2013
Júlia convence o motorista do carro a ajudar Micaela, que é amparada por Omar e levada para o pronto-socorro.

Sofia combina com Sidney um plano para impedir o casamento da mãe. Maura sonda Anita sobre informações da família. Pedro sugere que Giovana cante no casamento de Vera e Ronaldo.

Júlia chega para visitar Anita e interrompe os planos de Martin com a ex-namorada. Gustavo desconfia das intenções de Maura na procura por Caetano.

Martin vai embora do casarão decepcionado. Anita tenta contar para Serguei e Júlia sobre seu encontro com o “príncipe”, nos Estados Unidos.

Ben sofre com os atrasos das conexões de seu voo de volta para o Brasil. Guilherme, Clara e Giovana ensaiam a apresentação para o casamento. Ben pensa em Sofia.

Maura visita Caetano, que acaba tendo uma ideia para impedir o casamento de Vera e Ronaldo. Bernardete combina com Soraia de irem ao casamento sem que Caetano saiba.

Anita presenteia Vera e Ronaldo com o enfeite do bolo que comprou em Miami e lembra do encontro com Ben. Chega o dia do casamento de Vera e Ronaldo.

Caetano combina com Abelardo o falso sequestro de Ronaldo. Sofia combina com Sidney os detalhes de seu plano. Ben comemora o fato de chegar a tempo para o casamento de seu pai. Martin pede para reatar seu namoro com Anita. Abelardo orienta os capangas a sequestrar Ronaldo.

Sexta-feira, 19/07/2013
Sofia se aproxima de Ronaldo e Abelardo aborta temporariamente o sequestro do noivo.

Anita pede um tempo para Martin. Caetano decide ir ao casamento. Flaviana aconselha Martin a se afastar de Anita. Caetano é sequestrado por engano no lugar de Ronaldo e todos se agitam na confusão.

Maura se desespera ao descobrir que o plano de Caetano deu errado. Sidney se lamenta com Junior por ter sido dispensado por Sofia.

Gustavo comunica que anotou parte da placa do carro dos sequestradores. Ronaldo e Martin vão atrás de informações. Caetano explica o engano para os capangas, que o libertam.

Abelardo conta para Caetano que todos se preocuparam, inclusive Vera, e ele decide se fazer de vítima para ganhar atenção da ex-mulher.

Todos se organizam para retomar a celebração. Maura afirma que não desistirá de impedir o casamento. Raíssa diz a João Luiz que decidiu ser mãe.

Martin oferece uma aliança de noivado para Anita. Maura convence Sidney a explodir o encanamento do casarão e se vingar de Sofia. Ben chega ao casarão. Anita e Sofia se surpreendem ao ver o menino.


-->

O Profeta, Resumo de 15 a 19/07/2013

-->
Segunda-feira, 15/07/2013
Marcos se emociona ao pensar que vai ver Sônia.

Rúbia se atrapalha ao fazer o show e o público morre de rir. Sabine se prepara para fugir de Clóvis, mas grita ao dar de cara com alguém.

Rúbia só encontra a mala de Sabine caída no chão. Lia entrega dinheiro e uma passagem para Waldomiro e seus seguranças levam-no à estação.

Padre Olavo a vê e estranha. Ruth avisa Lia que vai tomar posse da fábrica assim que Clóvis viajar. Zélia sente uma dor forte, Teresa a ampara.

Rúbia consente que Ernesto volte para casa, mas ele precisa dormir na sala por causa do cheiro de peixe. Tainha fica bravo com Gisele e vai dormir na sala.

Joélson avisa que vai embora e beija Dedé como despedida. Moreira, Marcos e Carola descobrem que a casa está vazia. Marcos encontra um bilhete de Sônia.

Henrique sai do coma. Moreira segue o carro de Clóvis. Sônia sente as dores do parto. Sônia vibra ao ver Marcos e os dois se abraçam.

Moreira prende Clóvis e Paulito. Marcos e Carola fazem o parto de Sônia. Clóvis e Paulito são colocados atrás das grades. Abigail se anima em reabrir o restaurante com o casamento de Edite e Jonas.

Francisco avisa que Paulito foi preso. Henrique diz que sempre amou Ester. Marcos se emociona com o nascimento de Daniel e convida Carola para ser a madrinha.

Salvador diz que a situação de Clóvis é complicada. Clóvis pede a Ruth que encontre uma maneira de tirá-lo da cadeia, para que eles possam acabar com a felicidade de Sônia e Marcos.

Marcos, Sônia e Daniel vão para casa, onde são recebidos com festa. Luci diz a Lucas que eles ainda enfrentarão muitas dificuldades.

Herculano se abraça com Analu. Paulito pede perdão a Abigail. Julieta depõe contra Clóvis e entrega o vidro com veneno. Gisele proíbe Tainha de voltar a trabalhar na feira.

Paulito confirma o depoimento de Julieta. Moreira é avisado que encontraram um corpo. Ernesto distribui peixes para as freguesas.

Marcos reconhece o corpo de Sabine. Quinzinho, o contra-regra do programa de televisão, diz ter visto Clóvis levando Sabine e conta detalhes. Clóvis confessa a Ruth que fez um atentado contra Sabine. Ruth diz a Lia que está providenciando a fuga de Clóvis.

Terça-feira, 16/07/2013
Wanda conta para Gilberto que Ruth pegou dinheiro do cofre de Clóvis.

Quinzinho reconhece Clóvis. Ruth manda Salvador conseguir a transferência de Clóvis. Moreira é obrigado a transferir Clóvis. Ruth se revolta ao saber do nascimento de Daniel.

Carola teme que o futuro de Ruth seja trágico como o de Sabine. Sônia se assusta ao ver Ruth segurando Daniel no colo. Ruth se aproxima da janela.

Marcos manda Ruth largar o bebê. Ruth coloca-o no berço. Marcos ameaça e expulsa Ruth de sua casa. Carola acha que Ruth está enlouquecendo.

Quatro homens resgatam Clóvis quando ele está sendo transferido. Moreira fica com raiva ao saber da fuga. O bandido avisa que Clóvis vai para um lugar onde não será encontrado.

Ruth diz a Lia que ficará com tudo que pertence a Clóvis. Marcos e Sônia se apavoram ao saber que Clóvis está solto. Todos se preparam para o casamento de Edite e Jonas.

Homens fazem fila na padaria para comprar com Miriam. Ruth não conta para Lia o paradeiro de Clóvis. Moreira interroga Ruth que nega tudo.

Edite e Jonas são declarados casados. Dedé diz que não vai se casar com Joélson. O buquê cai na mão de Carola. Natália briga com a mãe. Waldomiro pede que Dedé esconda-o.

Natália descobre que Waldomiro é seu pai. Waldomiro foge pela janela quando os outros moradores da casa chegam. Dedé conta tudo para Moreira.

Teresa, Renato e as meninas encontram Zélia caída no chão. Ruth manda Gilberto passar as ações para o seu nome. Sônia recebe flores anônimas.

Clóvis liga e pergunta se ela gostou das flores. Moreira investiga. Clóvis, disfarçado, passa pelos policiais. Lindomar fica de plantão na porta do prédio para proteger Marcos, Sônia e o bebê.

Carola alfineta Marcos falando que ele tem muitos truques para aprender. Sônia pergunta sobre os truques. Henrique volta para casa. Baby pede para Ester uma vaga na escola como professora. Tony reage mal ao ver Baby na escola. Hilda diz que a vaga é de Baby.

Quarta-feira, 17/07/2013
Marcos confessa a Sônia que perdeu seus poderes e está usando truques, pois não tem escolha.

Sônia fica chocada. Tony ameaça largar a escola se Baby aceitar o emprego. Margarida e Rosa se desesperam quando vêem Zélia entrar em uma ambulância.

Zélia pede que Teresa converse com as meninas. Laura surge feliz quando Diógenes avisa que Analu poderá ficar com Herculano. Sônia se despede de Analu.

Clóvis observa. Dedé fica com Daniel e Sônia vai ver o show de Marcos. Marcos finge que faz surgir espíritos no palco. Sônia, Carola e Arnaldo ficam perplexos.

A platéia se impressiona. Hilda grita que tudo é mentira. Marcos diz que tem o dom de invocar espíritos. Sônia se choca com a arrogância dele.

Marcos vê Sônia chorando na platéia. Sônia diz que se Marcos continuar a enganar o público eles vão se separar. Ele promete que vai somente cumprir o contrato e parar.

Rosa se revolta ao saber que Zélia está mal de saúde. Alceu vigia Miriam, rodeada por rapazes na padaria. Maria é fria com Analu, mas Juca a recebe com euforia.

Analu vê Laura, que manda que ela conquiste Maria. Maria diz a Herculano que não vai criar Analu, que escuta. Sônia tem um pesadelo: Clóvis com Daniel, seu filho, nos braços.

Rúbia vibra com o dinheiro que está ganhando. Tainha vai para a casa de Edite. Maria manda que Herculano leve Analu embora em dois dias.

Wanda diz que não vai se conformar de perder a fábrica. Waldomiro ameaça Ruth. Gabriel vê os dois. Rosa e Margarida são rudes quando Zélia volta para casa.

Baby dá uma bronca em Tony na frente de todos na escola. Marcos vê Clóvis na platéia de seu show. Marcos abandona o show e vai atrás de Clóvis.

Rúbia não sabe como conter a platéia. Marcos entra em casa desesperado, ouve vozes no quarto, mas lá estão apenas Henrique e Baby visitando o bebê.

Sônia percebe a tensão de Marcos, embora ele disfarce. Marcos vê Clóvis pela janela, mas Henrique e Lindomar nada enxergam. Tony aceita ir a uma festa depois do trabalho. Baby aguarda Tony. Gisele chora de saudades de Tainha. Sônia se desespera ao saber que Clóvis apareceu.

Quinta-feira, 18/07/2013
Moreira manda os guardas vasculharem o bairro.

Teresa pede que Rosa e Margarida apóiem Zélia. As meninas abraçam Zélia, que fica muito feliz. Teresa concorda em se casar com Flávio, quando ele se desquitar.

Tony chega em casa de madrugada. Baby encontra uma marca de batom em seu colarinho. Lia diz a Ruth para enrolar Waldomiro, pois quando colocarem as mãos no dinheiro de Clóvis irão para a Europa.

Gilda aconselha Gabriel a não denunciar Ruth. Moreira avisa Marcos que descobriram o esconderijo de Clóvis por um telefonema anônimo.

Uma multidão quer se consultar com Rúbia. Moreira não encontra Clóvis. Clóvis abre a porta de sua casa para Ruth. Ruth manda Clóvis passar a casa para o seu nome.

Ele concorda desde que ela lhe dê as últimas páginas do diário. Gabriel conta para Jeremias sobre Waldomiro e Ruth e avisa que vai à polícia.

Ruth pede ajuda a Jeremias, que coloca um envelope com dinheiro no paletó de Gabriel. Uma cliente denuncia que Rúbia é uma charlatã, espantando os clientes.

Maria vai embora com Juca, que chora ao se despedir de Analu. Juca foge da mãe. Ruth avisa aos funcionários que sumiu dinheiro. Gabriel é acusado.

Ruth propõe não dar queixa, caso ele deponha que Clóvis foi culpado pelo atentado a Camilo. Michel, Klaus, Francisco e Hilda afirmam na TV que Marcos faz truques.

Alberico oferece alta quantia para Marcos fazer novos shows. Laura conta para Analu o paradeiro de Juca. Gabriel depõe que viu Waldomiro e Clóvis conversando.

Sônia fica furiosa quando Marcos diz que aceitou fazer uma pequena temporada. Marcos vai dormir na casa de Henrique. Na manhã seguinte, Marcos descobre que Sônia e Daniel foram embora.

Marcos procura por Sônia na casa de Ester, mas não a encontra. Clóvis entra na casa de Marcos e procura por Sônia. Clóvis segue Marcos e descobre que Sônia voltou para a casa de Piragibe.

Carola diz a Marcos que ele pode ser preso, se continuar enganando as pessoas. Sônia diz a Marcos que a ambição e a vaidade é que estão separando-os e que só volta para casa, quando ele não se apresentar mais.

Sexta-feira, 19/07/2013
Clóvis vê os dois se beijando na despedida.

Lia vibra quando Ruth avisa que vão se mudar para o casarão. Gabriel depõe que viu Clóvis levando Camilo desacordado. Gilberto ouve a discussão entre Gabriel e Jeremias.

Ruth confirma para Gilberto que fez um plano contra Clóvis e o ameaça para que não conte a verdade. Marcos assina o contrato com Alberico. Alceu pede que Miriam volte a trabalhar na lanchonete.

Zélia faz Teresa prometer criar suas filhas. Maria diz a Analu que será a sua segunda mãe. Ruth e Lia se mudam. Clóvis pede ajuda a Ruth para pegar o bebê de Sônia.

Sônia tem certeza que está sendo observada por Clóvis. Clóvis é manchete do jornal como o culpado pelo atentado a Camilo. Ruth lê a notícia sobre a estréia de Marcos e combina com Clóvis de neste dia sequestar o filho do profeta.

Diógenes avisa que não conseguiu o hábeas corpus para Paulito. Abigail diz a Francisco que eles falharam na educação dos netos. Lia não gosta de saber que Clóvis está escondido no sótão.

Gilberto diz a Ruth que pode contar à polícia que ela obrigou Gabriel a incriminar Clóvis. Clóvis ouve e fica furioso. Zélia morre nos braços de Teresa.

Ruth nega tudo e diz que é intriga de Gilberto. Sônia fica sozinha em casa com o filho no dia da estréia de Marcos. Carola vê um homem encasacado no teatro, desconfia e o segue.

Marcos começa seu show. Eustáquio sai da porta da casa em que Sônia está ao ouvir gritos. Lindomar se atrasa para o trabalho. Carola vê o homem entrar na casa de Clóvis, mas não o encontra lá.

Sônia descobre que Daniel desapareceu. A platéia aplaude Marcos, que sorri vaidoso. Sônia grita, alertando os guardas. Carola garante a Moreira que viu um homem entrando na casa. Moreira é avisado que Daniel sumiu.

Clóvis embala Daniel em um quarto de hotel e contrata Luiza para cuidar do bebê na sua ausência. Carola tem certeza que Clóvis planejou tudo para levar a criança, com a cumplicidade de Ruth.

Lia se preocupa com a obsessão de Ruth em destruir Marcos. Marcos garante a Sônia que vão encontrar o bebê. Moreira encontra um sobretudo no lixo perto da casa de Clóvis, usado pelo homem que enganou Carola.

Alzira confessa a Moreira que Clóvis estava escondido no casarão. Flávio e Teresa encontram Renato muito deprimido.
-->

Dona Xepa, Resumo de 15 a 19/07/2013

-->
Segunda-feira, 15/07/2013
Pérola teme que o plano de Feliciano não dê certo e o deputado diz que Catherine deve ir presa.

Édison conta sobre o possível golpe e enfurece Rosália ao desafiá-la. Xepa tenta compreender a situação da casa e o estudante de arquitetura acusa a irmã de ser acomodada.

A feirante questiona a filha sobre a história do terreno. Catherine mostra a documentação do ateliê a Lancelote e François pressiona o fiscal.

A estilista avisa a Dafne que o desfile foi cancelado e Yasmin controla sua preocupação. Graxinha foge de Lady, enquanto Meg tenta conter sua irritação com as ofensas de outras socialites.

Atormentada com os pesadelos, Isabela confessa estar com medo de perder os bebês e Vitor Hugo a consola. Xepa chora ao entender que tentaram tirar sua casa sem motivo.

Rosália mente ao falar do terreno e inveja a relação de Édison com a mãe. Dafne decide desfilar de lingerie, deixando Catherine chocada.

Meg contém seu constrangimento com a situação e Graxinha reconhece Lancelote, alarmando François ao falar de Feliciano. Benito convida Lis para dançar e Cintia se diverte ao ver a amiga errando os passos.

Vitor Hugo brinca ao descobrir que Júlio César está fiscalizando a irmã e controla o constrangimento com a insistência de Isabela em contratar Rosália para o novo cargo na empresa.

Édison procura por Yasmin e Geni estranha ao ver que o comportamento do jovem mudou ao encontrar Lis. O estudante de arquitetura discute com a colega da faculdade, mas a jovem historiadora o ignora e volta a dançar com Benito.

Ainda sentindo dores por causa do tiro que levou, Dorivaldo comemora ao saber que Xepa não vai mais perder a casa e a feirante decide trocar o curativo dele.

Lancelote cancela o evento, mas Meg expulsa o fiscal do ateliê a sapatadas e dispensa as socialites. Dafne gosta ao ver Robério a defendendo, mas Graxinha a afasta dele e Meg se aproxima de Escovão.

O cowboy aproveita para fazer propaganda do seu spa e deixa a perua animada. Após ver Benito dançando com Lis, Édison vai embora e surpreende Yasmin com um beijo.

A jovem reclama do evento, mas se entrega as investidas do ex-namorado. Graxinha desiste de ser assessor da amiga e Robério aproveita para se aproximar de Dafne.

Os dois se agarram, mas Matilda estranha o barulho e interrompe o casal. Ao ver o marido esperando pela filha, Meg reclama do comportamento de Júlio César com o casamento, enquanto Lis e Benito se beijam.

Furioso com a confusão no ateliê, François surpreende Feliciano com um soco. Xepa e Rosália não notam o carro suspeito rondando a Vila. Dorivaldo teme que alguém queira se vingar de Esmeraldino usando a família e Édison se assusta ao ouvir tiros.

Terça-feira, 16/07/2013
Os feirantes ficam desesperados com o tiroteio na feira.

O carro misterioso é visto mais uma vez pelos moradores da vila após o tiroteio. Rosália fica desesperada com o tiroteio na vila.

François tira satisfação com Feliciano, pois acha que o político é o culpado pelo fracasso do evento de sua mãe. Ele parte para cima de Feliciano e começa uma briga, enquanto Pérola chama os seguranças.

Matilda diz a Dafne que ela precisa amadurecer e aproveita para expulsar Robério Escovão de sua casa. François e Feliciano fazem um pacto de paz.

Rosália tenta descobrir quem jogou caqui em sua roupa. Meg lê notícia em que seu nome aparece. Dafne fica frustrada ao ver suas fotos na revista.

Meg conta a Lady o seu plano de ser uma apresentadora de TV. Édison e Xepa conversam sobre Rosália. Camila continua angustiada com a venda do terreno por Rosália.

Ângelo desconfia de quem seja a mulher da fronha rosa. Geni e Yasmin conversam sobre o tiroteio na Vila do Antigo Bonde. Geni também aconselha sua filha a tomar cuidado com Édison.

Lis e Júlio César discutem. Benito e Édison conversam sobre Rosália. Camila conta a Dorivaldo o plano de Rosália de vender o terreno de Xepa.

Geni diz a Yasmin que Édison pode estar interessado em Lis. Édison fica sem graça ao conversar com Benito sobre Lis. Rosália compra roupas novas.

Dafne procura um jeito de aparecer novamente em alguma revista. Júlio Cesar descobre que Lis foi até a Vila do Antigo Bonde. Lis e Cíntia conversam sobre Benito.

Feliciano diz a Pérola que Rick está fazendo um bom trabalho. Catherine desabafa com François. Rosália presenteia Isabela. Édison diz a Xepa que ela terá que prestar queixa contra Esmeraldino.

Matilda intima Dafne a descobrir de vez quem é o pai de Gisele. Gisele conversa com Yasmin sobre seu misterioso pai. Isabela diz a Rosália que tentará arranjar um emprego para ela na Sabor e Luxo.

Xepa fica angustiada e pensativa ao saber que terá que ir até a delegacia reclamar de Esmeraldino. Pérola e Alda conversam sobre o filho de Isabela. Rosália joga charme para Vitor Hugo.

Quarta-feira, 17/07/2013
Isabela deixa escapar e conta a Rosália que está grávida de gêmeos.

Xepa pergunta a Édison se ele tem vergonha dela. Dorivaldo e Benito conversam sobre o misterioso carro preto. Matilda se preocupa com o comportamento de Dafne.

Dafne se compromete a achar o verdadeiro pai de Gisele. Robério acha que irá morar na casa de Geni. Isabela diz a Rosália que sua gravidez é de risco.

Édison conversa com Xepa e diz que ela precisa cuidar mais de si mesma. Rick e Feliciano conversam sobre a Vila do Antigo Bonde. Rick se espanta ao ver que Alê vomitou em seu projeto.

Xepa pensa na proposta de trabalhar na casa de Feliciano. Lady visita a oficina de Graxinha. Meg pantaleão vai até o spa de Robério para fazer tratamento e relaxar.

Júlio César conversa com Benito sobre uma vaga aberta na Sabor e Luxo. Vitor Hugo, Rosália, François e Isabela conversam em clima descontraído.

Xepa, Terezinha e Matilda se reúnem. Lady joga charme para Graxinha. O mecânico mente e beija Camila para enganar Lady. Camila conta para suas amigas que Graxinha a beijou e que quer se casar.

Dafne fica surpresa ao ver Meg no spa de Robério Escovão. Lis reconhece o projeto de Édison na casa de Rick. Yasmin pergunta a Édison sobre Lis.

François, Vitor Hugo, Rosália e Isabela conversam. Benito é duro em conversa com Júlio César. Meg chama Dafne para ser assistente de palco de seu novo programa.

Xepa chora aliviada ao saber que escapou de um golpe criminoso. Rosália dança e blefa com François. Xepa vai até a casa de Feliciano. Dona Xepa fica su

Quinta-feira, 18/07/2013
Xepa fica sem jeito diante Isabela.

Dorivaldo, agitado, conversa com Ângelo sobre o terreno de Xepa. Dorivaldo diz a Ângelo que o líder da quadrilha se parece muito com o Esmeraldino.

Matilda e Teresinha falam sobre Camila e Graxinha. Dafne pede ajuda a Graxinha para descobrir o verdadeiro pai de Gisele. Lady se surpreende com o novo comportamento de Meg Pantaleão.

Geni fica balançada com o pedido de Robério para dormir em sua casa. Xepa e Feliciano fazem um acordo. A feirante decide trabalhar na casa de Pérola.

Isabela intima Pérola a contar toda a história sobre a família Pantaleão. Júlio César e Vitor Hugo conversam sobre a gravidez de Isabela.

Pérola fica preocupada com a gravidez de risco de sua filha. Júlio César fica desconfiado com a intenção de Vitor Hugo de colocar Rosália para trabalhar na Sabor e Luxo.

Rosália desdenha de Benito e irrita o rapaz. François e Catherine conversam sobre Rosália. Lis diz a Vitor Hugo que ele é o alvo de Rosália.

Dorivaldo e Rosália conversam sobre o terreno que Esmeraldino deixou. Os moradores da Vila do Antigo Bonde fazem um pequeno churrasco para comemorar a prisão dos golpistas.

Lis tenta convencer Vitor Hugo de que Rosália é mau-caráter. Dafne diz a Camila que o noivado não vai acontecer. Yasmin não concorda em morar junto de Robério Escovão.

Édison se irrita ao ver parte de seu trabalho destruído. Miro chega para o churrasco da vila. Rick tenta convencer Édison a vender seus projetos depois da apresentação na faculdade.

Miro e Xepa conversam sobre Édison. Lady insiste em conquistar Graxinha. Camila fica triste ao saber que não será noiva de Graxinha. Yasmin ameaça contar toda a verdade sobre Rosália para Isabela.

Benito e Lis se beijam. Meg Pantaleão diz a Lady que só quer beber cerveja. Rosália surpreende François com um beijo na boca. Pérola tem um terrível pesadelo. A esposa de Feliciano destrata Dona Xepa.

Sexta-feira, 19/07/2013
Xepa e Pérola se estranham. François e Rosália se beijam ardentemente.

Rosália tenta convencer François a marcar uma reunião com Júlio César. Júlio César fica irritado ao saber que Lis irá dormir fora de casa.

Teresinha ouve Dorivaldo falando sobre o terreno de Xepa. Xepa ajuda Alda nos afazeres. Teresinha conta a Matilda que Rosália está escondendo algo sobre o terreno de Xepa.

Graxinha tenta ajudar Dafne a descobrir quem é o pai de Gisele. Rick e Édison se preparam para a apresentação. Pérola e Feliciano conversam sobre a desapropriação de casas na Vila do Antigo Bonde.

Matilda e Teresinha fazem campanha para acabar com a fofoca na Vila do Antigo Bonde. Geni diz a Robério que se ele contar sobre seu passado talvez o deixe dormir em sua casa.

Lis fica sabendo que Xepa irá trabalhar na casa de Feliciano. Alda ensina Xepa a se comportar como empregada. Lis tenta convencer Isabela a não dar a vaga da Sabor e Luxo para Rosália.

Rosália tenta agradar Vitor Hugo. Robério conta seu passado a Geni enquanto Graxinha e Dafne ouvem tudo escondidos. Rosália consegue se reunir com Júlio César para a entrevista de emprego.

Alda passa mal e tem alucinações. Rosália pede ajuda a François. Vitor Hugo e Júlio César brigam por causa da Rosália. A apresentação de Édison e Rick é um sucesso e eles conseguem permanecer na faculdade.

Xepa faz sopa para o evento de Feliciano. Gisele escuta conversa de Graxinha e Dafne e acha que Miro é seu verdadeiro pai. Robério leva suas malas para a casa de Geni.

Meg Panteleão tenta gravar seu primeiro programa com a ajuda de Rick e Cíntia. Pérola expulsa Xepa de sua casa após a feirante falar sobre o bebê. Dorivaldo fica preocupado com a ausência de Xepa. Benito diz a Rosália que sabe tudo sobre a venda do terreno.

-->


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...