Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Carrossel: Resumo de 08 a 12/07/2013

-->

Segunda-feira, 08/07/2013
Rosana se preocupa com Jorge, pois o garoto continua triste pelo sumiço de Maria Antonieta.

Jorge culpa a mãe por não ter amigos. Mário não consegue dormir, pois sente falta de Rabito. Natália e Germano tranquilizam o garoto. Mário decide sair escondido, no meio da noite, para procurar Rabito e envia uma mensagem para Cirilo.

O garoto chama Maria Joaquina, pela janela, e avisa que Mário pediu ajuda para procurar Rabito. A patricinha diz que também irá ajudar e chama seu motorista para acompanhá-los.

Os três amigos se reúnem na casa de Cirilo. Maria Joaquina dá a sugestão de chamar Jorge, assim também poderiam procurar Maria Antonieta. Enquanto isso, Rabito leva sua namorada a um restaurante italiano.

O cachorro apresenta Maria Antonieta ao seu amigo, o Chefe de Cozinha (Olivier Anquier). O cozinheiro decide preparar um jantar especial para os cachorros. Jorge recebe uma mensagem de Maria Joaquina e fica animado para encontrar Maria Antonieta.

Os quatro amigos procuram os mascotes pelas ruas, quando encontram Rabito e a namorada jantando ao luar. As crianças ficam felizes ao encontrá-los e observam o casal canino apaixonado.

Jorge fica irritado ao ver Maria Antonieta com Rabito. O riquinho e Mário começam a discutir, pois Jorge destrata seu cachorro. As crianças vão à casa de Mário e prometem não contar para ninguém que saíram à noite para procurar os cachorros.

Cirilo e Maria Joaquina conversam em frente à casa da patricinha. A garota é gentil com o menino e diz que achou a noite legal. Os dois se despedem com um abraço.

Cirilo chega em casa abismado com a atitude de Maria Joaquina. O garoto acaba dormindo no sofá e sonha com a amada. Em seu sonho, Cirilo é acordado por seus pais, que o avisam que tem um caminhão de mudança em frente da casa de Maria Joaquina.

Desesperado, Cirilo vai ao encontro de sua amada que diz que irá se mudar por não aguentar mais ser sua vizinha. Ao acordar, o garoto se sente aliviado por ter sido apenas um sonho.

Natália fica aliviada pela volta de Rabito, mas percebe que o cachorro está desanimado. Mário desconfia que seu mascote esteja apaixonado. O garoto vai à casa de Jorge.

Rosana fica irritada pela presença de Mário. O riquinho manda dizer que ele não está e Alberto recrimina a atitude de seu filho. Mário está decidido que ele e Jorge precisam tomar uma decisão em relação aos seus cachorros.

Terça-feira, 09/07/2013
Jorge faz uma planilha de dias e horários que Rabito poderá visitar Maria Antonieta.

Apesar de não concordar, Mário faz a vontade do riquinho. A família Medsen conversa sobre a viagem que farão nas férias. Cirilo invade a casa de Maria Joaquina e pergunta se a patricinha irá se mudar.

A garota diz que não, o que deixa o garoto aliviado. Clara e Miguel o convidam para o café da manhã e Cirilo aceita. Na casa abandonada, as crianças conversam sobre a próxima missão que a Patrulha Salvadora irá cumprir.

As meninas dizem que todos devem brincar juntos. Mário conversa com Rabito e explica que para continuar encontrando Maria Antonieta, ele deverá ter bons modos, do contrário, Jorge proibirá a visita dele.

As crianças brincam na casa abandonada e Paulo tranca Kokimoto na passagem secreta. O samurai não gosta da brincadeira. Mário dá aula de etiqueta para Rabito, o garoto tem dificuldade para ensiná-lo e se preocupa.

Os meninos admitem que gostaram de brincar ao lado das meninas. Natália conversa com Mário e fica impressionada com a habilidade do garoto em ensinar.

A madrasta diz que precisará de sua ajuda para cuidar e ensinar Diana (Julia Zimmermann), sua irmã mais nova. Jaime está de castigo e sua mãe fica preocupada que o filho fique só em casa.

Ela pede para Jaime dar uma volta e ir encontrar seus amigos. O garoto concorda e ao sair de casa, deixa cair uma casca de banana no chão. Rafael escorrega, cai e se machuca.

As crianças se reúnem na praça e sentem-se entediadas por não terem o que fazer. Daniel dá a ideia de todos brincarem de esconde-esconde. As crianças brincam e depois vão todos embora.

Valéria pede a Davi para ficaram mais um pouco. O garoto faz uma surpresa para namorada e grava as iniciais “D e V” em uma árvore. Valéria fica feliz ao ver a homenagem.

No dia seguinte, Cirilo está encantado ao observar a janela de Maria Joaquina. Paula pergunta ao filho se ele ainda gosta da patricinha. O garoto sonha com o dia em que ele e Maria Joaquina serão namorados.

Davi vai à casa de Valéria para um piquenique na praça. Ao chegarem ao local, às crianças percebem que a árvore que Davi marcou as iniciais está prestes a ser derrubada.

Valéria fica irritada e diz aos homens que eles não podem derrubar a árvore que é do casal. A garota dispersa os funcionários da construtora, sobe na árvore e diz que se eles a derrubarem, terão que passar por cima dela também.

Davi fica preocupado com a atitude da namorada. Na casa abandonada, as crianças recebem a noticia de que Valéria está em cima de uma árvore que será derrubada. Todos vão para a praça.

Quarta-feira, 10/07/2013
Davi pede para os homens da construtora terem paciência, pois Valéria é muito teimosa.

A garota diz que não vai deixar os homens derrubarem a árvore. Todos na praça se comovem com a atitude da garota e a apoiam. Um carro de reportagem chega ao local e entrevista Valéria.

A repórter se encanta com a coragem da menina. Rosa e Ricardo assistem ao jornal e veem Valéria na televisão. Kokimoto, Adriano, Alícia e Bibi chegam na praça para apoiar a amiga.

Rosa liga para Helena e dá a notícia de que Valéria está tentando salvar uma árvore. A professora fica feliz com a atitude da aluna, mas desconfia que tenha algum outro motivo por trás.

Valéria está decidida em não sair da árvore. Rosa chega ao local e pede para a filha descer. Davi explica o que aconteceu e a mãe da garota pede ajuda ao garoto, que diz que está tentando convencê-la, mas ela não o escuta.

Os homens avisam que a prefeitura modificou a obra e que não irão mais cortar a árvore e nem desmatar a praça. Todos comemoram e Valéria fica feliz por ter conseguido salvar a árvore que é tão especial para ela.

Rosa fica orgulhosa da filha. Maria Joaquina convida as amigas para brincarem com ela, mas só Carmen aceita. A patricinha dá a ideia de abrirem um salão de beleza, as meninas se animam e as duas começam a planejar.

Valéria pede desculpa a todos pelo o que aprontou, mas todos desconsideram e a parabenizam pela atitude. No dia seguinte, Carmen e Maria Joaquina convidam Marcelina e Laura para contar a novidade.

As meninas se animam com a ideia de montar um salão de beleza. A patricinha diz que quer levar o plano a sério e decide que o salão será na casa abandonada.

As garotas acham que não será uma boa ideia montar um salão na sede da Patrulha Salvadora, mas Maria Joaquina não quer desistir. Marcelina avisa as amigas que os meninos não estarão lá durante o dia todo.

Jaime, Paulo, Kokimoto, Daniel e Cirilo decidem ir jogar futebol. Os garotos vão até à casa de Mário e o convencem a jogar junto com eles. Ao terminarem a partida, os meninos decidem ir à casa de Cirilo fazer um lanche.

Quinta-feira, 11/07/2013
Na casa abandonada, as meninas terminam a decoração para o salão de beleza.

Maria Joaquina batiza o lugar de “Espaço MJ” e convida todas as amigas para serem suas clientes. Os meninos se reúnem na casa de Cirilo e comemoram a vitória que tiveram no jogo.

Cirilo vai ao quarto e chama Maria Joaquina, pela janela, para contar sobre os gols que fez, mas percebe que a patricinha não está em casa. As meninas começam a receber as primeiras clientes no salão.

Do lado de fora da casa, Maria Joaquina se espanta com a fila gigante de meninas que querem ser atendidas. A riquinha decide contratar Valéria, Bibi, Margarida e Alícia para ajudarem no atendimento.

Os meninos chegam à casa abandonada e se espantam com o que encontram. Eles não gostam da ideia das meninas terem transformado o esconderijo em salão de beleza.

Os garotos colocam todas as clientes para fora. As meninas ficam furiosas com a atitude dos amigos. Os garotos dizem que elas não tinham autorização para fazer isso.

Daniel avisa que teoricamente as meninas não estão erradas, pois também fazem parte da Patrulha Salvadora. Os meninos dão a ideia de montarem uma loja de videogame. Para ser justo, todos decidem dividir o local.

Davi leva sua tartaruga para passear e seu mascote acaba fugindo da caixa. Os meninos preparam os acessórios para abrirem a loja. E as meninas arrumam o salão de beleza, do outro lado da casa.

Os clientes começam a chegar. Davi avisa dona Sara (Lilian Blanc), que perdeu a tartaruga Relâmpago. Chateado, o garoto diz que não vai conseguir achar seu animal de estimação.

Sua avó fala para o neto pedir ajuda aos seus amigos. O garoto liga para Valéria e conta o que aconteceu. A namorada acalma Davi e diz que irá chamar a Patrulha Salvadora para ajudá-lo.

Sexta-feira, 12/07/2013
Valeria conta para Daniel o que aconteceu com Davi.

O garoto aciona a Patrulha Salvadora, mas todos estão envolvidos com a loja de games e o salão de beleza. Renê e Helena vão à sorveteria. A professora sente saudade de seus alunos e imaginam o que estejam aprontando.

Daniel pede que a Patrulha Salvadora se reúna. O garoto avisa que Davi precisa da ajuda dos amigos. As crianças querem continuar a cuidar dos negócios, mas Jaime tem a ideia de dividir a turma.

Uma parte irá ajudar Davi e a outra fica na loja e no salão. Adriano avisa os amigos que a loja de videogame está se espalhando pela internet e Jaime fica preocupado.

A Patrulha Salvadora chega à casa de Davi para ajudá-lo a procurar Relâmpago. O garoto fala aos amigos o quanto gosta de sua tartaruga.

Enquanto isso, na casa abandonada, as crianças estão exaustas de tanto trabalhar. Elas se espantam ao saber que fora da casa tem uma fila de clientes que querem devolver os jogos de videogame e receber o dinheiro de volta.

Na praça, a Patrulha Salvadora procura Relâmpago, mas não o encontram. Triste, Davi vai embora e seus amigos o acompanham. Ao chegarem à casa do garoto, sua avó pergunta se conseguiram encontram a tartaruga.

Ao olhar no aquário, dona Sara percebe que Relâmpago está lá. Davi estranha e lembra que ao sair de casa para passear com o mascote, sua mãe o chamou e ele esqueceu de pegar Relâmpago e saiu com a caixa vazia.

Apesar da distração do amigo, a Patrulha Salvadora fica feliz que tudo tenha terminado bem. Na casa abandonada, as meninas limpam a bagunça que fizeram. Laura cai e esbarra em um tijolo que cai e abre um buraco na parede. As meninas acham um diário velho.
-->

Malhação: Resumo de 08 a 12/07/2013

-->

Segunda-feira, 08/07/2013
Nova Temporada – Capítulo 01: nos Estados Unidos, Meg pede que Ben reconsidere a ideia de terminar o namoro e voltar ao Brasil.

Ronaldo, Vera e os filhos se mudam para o casarão do Grajaú. Maura reclama com Sidney por ter perdido a compra do casarão para Vera e Ronaldo. O time de Ben vence um jogo, e Meg lamenta a partida dele.

Pedro faz um álbum de fotos de sua família enquanto os pais e irmãos tentam organizar a nova casa. Anita e Sofia se divertem em Miami, em viagem com o pai, Caetano, e a namorada dele, Bernardete.

Giovana sonha se tornar uma cantora famosa enquanto ensaia com seu coral da escola. Ben se despede de Meg. Ronaldo conversa com Omar no restaurante onde é gerente.

Gustavo, o dono da papelaria, tenta saber mais sobre a vida de Diva enquanto tira cópias do documento da professora, e Fabio o repreende. Giovana diz a Guilherme e Clara que gostaria de ir para os Estados Unidos para cantar.

Flaviana afirma para Sofia que conquistará Martin, o ex-namorado de Anita. Maura pede que Sidney a ajude a ter informações sobre a família de Vera e Ronaldo, mas ele não dá atenção à mãe.

Vitor, Vera e Pedro conversam sobre a festa de casamento de Vera e Ronaldo. Caetano e Abelardo se preparam para um encontro de negócios nos Estados Unidos.

Bernadete diz a Sofia e Anita que entrará de penetra na festa de casamento que acontecerá no hotel para pegar dicas para o seu casamento com Caetano. Ben comemora com Hernandez, seu padrasto, a sua decisão de voltar para o Brasil.

Terça-feira, 09/07/2013
Nova Temporada – Capítulo 02: Maura afirma a Sidney que encontrará uma forma de expulsar Vera e Ronaldo do casarão.

Caetano e Abelardo ficam nervosos ao tentarem agendar uma reunião com o Rei do Rum. Anita ajuda Bernadete a se livrar dos seguranças que a expulsam do casamento no hotel.

Flaviana consegue marcar um encontro com Martin e conta para Sofia. Sidney implica com Paulino. Martin pede ajuda a Flaviana para comprar um presente, e a moça acredita que seja para ela.

Sidney desafia Junior para uma disputa de skate. Hernandez conversa com Ben sobre a falta que sentirão um do outro quando ele voltar ao Brasil. Anita repreende Caetano ao descobrir que ele adiou as passagens de volta para o Brasil por causa dos negócios.

Flaviana se decepciona quando Martin diz que o presente é para Anita. Vera incentiva Giovana a ajudá-la na arrumação da nova casa.

Sofia e Bernardete vão fazer compras e Anita vai sozinha a uma loja buscar uma encomenda para o casamento de Vera. O Rei do Rum observa Bernadete, Anita e Sofia no saguão do hotel.

Flaviana não desiste de conquistar Martin e o convida para uma festa beneficente que estaria realizando. Vera fala com Anita por telefone e prefere esconder que está precisando de ajuda para não preocupar a filha.

O Rei do Rum comunica a Abelardo que dará uma festa e avisa que, se Caetano não for acompanhado de Bernadete, Sofia e Anita, não fará negócios com ele. Sofia afirma a Caetano que vai impedir o casamento da mãe com Ronaldo.

Quarta-feira, 10/07/2013
Caetano orienta Abelardo a encontrar três mulheres bonitas para distrair o Rei do Rum e fazê-lo esquecer de Bernadete, Sofia e Anita.

Ronaldo ajuda Vera a consertar a pia da cozinha, que desmoronou. Pedro é seguido por um cão na rua, e a família resolve permitir que o menino adote o animal.

Hernandez e Ben se divertem nos últimos dias juntos em Miami. Ramon, um colega de Ben, convida o rapaz para trabalhar na festa do Rei do Rum e, assim, juntar mais uma grana para a volta ao Brasil.

Ronaldo encontra uma infiltração no casarão. Anita descobre que Sofia ficou com seu cartão de crédito, mas decide pagar a encomenda da mãe com o dinheiro que tem na bolsa.

Vitor pede para entrar no time de vôlei dos garotos da rua, mas é ignorado. Quando consegue entrar no jogo, surpreende a todos com sua habilidade.

A pia da cozinha cai novamente, e Martin, que vai visitar a família da ex-namorada, ajuda Vera a consertá-la. Ben ajuda Hernandez a fazer entregas em seus últimos dias nos EUA e chega na loja em que Anita foi buscar sua encomenda.

Martin aceita ir À suposta festa de Flaviana, e ela corre para produzir o evento. Giovana diz a Flaviana que conhece uma banda para tocar em sua festa. Sem querer, Anita derruba produtos da prateleira da loja, e Ben a ajuda.

Quinta-feira, 11/07/2013
Ben assume o prejuízo que Anita causou na loja, e ela fica encantada.

Martin presenteia Vera pela mudança e afirma ainda ser apaixonado por Anita. Giovana comemora seu show de estreia na festa de Flaviana. Vitor faz sucesso no vôlei da rua.

Ben percebe que não tem dinheiro para arcar com o prejuízo e decide escapar da loja. No meio da fuga, Ben encontra com Anita, e os dois correm juntos.

Ben protege Anita e consegue despistar os seguranças da loja usando as habilidades de salto que aprendeu praticando le parkour. Anita fica admirada com Ben.

Giovana convence Guilherme a tocar com ela no show e pede que Clara vá à apresentação. Maura invade a casa de Vera para procurar pistas contra a vizinha.

Omar mostra a Ronaldo um cartaz à procura de Fulano, o cachorro que sua família adotou. Vitor acerta uma bola na moto de Murilão e pede ajuda a Paulino para escapar da fúria do rapaz.

Sidney recolhe apostas para sua disputa de skate com Junior. Paulino e Vitor seguem Sidney e Junior. Maura ouve a conversa de Vera e Ronaldo sobre a inevitável devolução de Fulano aos reais donos, mas confunde tudo o que dizem.

Abelardo procura mulheres para a festa do Rei do Rum. Giovana mente para João Luiz, pai de Guilherme, para convencê-lo a deixar o filho sair com ela no dia do show. Murilão sofre um acidente de moto ao perseguir Vitor. Ben vai ao encontro de Anita.

Sexta-feira, 12/07/2013
Ben tenta convencer Anita a ficar mais tempo com ele e a convida para acompanhá-lo à festa do Rei do Rum.

Vitor encontra Murilão desacordado e chama o resgate. Giovana finge que dormirá na casa de Clara para poder tocar na festa de Flaviana.

Caetano dispensa Bernadete para ir ao encontro do Rei do Rum. Maura acredita que Vitor e Giovana foram sequestrados por Ronaldo e Vera. Vitor e Paulino esperam por notícias de Murilão no hospital.

Bernadete ajuda Anita a se arrumar para sair com Ben, e Sofia observa as duas. Ben fala com Ramon sobre Anita. Vera e Ronaldo tentam imprimir a foto do irmão mais velho de Pedro para que o caçula o conheça.

A caminho da festa de Flaviana, Guilherme e Giovana quase são assaltados. Sofia tenta encontrar Ben antes da irmã, mas não reconhece o rapaz.

Anita não consegue encontrar suas lentes de contato, e Bernadete desconfia. Ronaldo mostra a foto do primogênito para Pedro e diz que está ansioso para a chegada do rapaz ao casarão. Ben vê Sofia no lobby do hotel e, fascinado pela moça, se aproxima dela.


-->

Malhação 2013 - Resumo da Semana

-->

Segunda-feira, 26/08/2013
Anita consegue sair do despenhadeiro com a ajuda de Ben, e rola um clima entre os dois.

Dino convida Caetano a entrar para seu esquema. Ben, Anita e Martin tentam sair da mata. Fábio, João Luiz, Vera e Ronaldo resgatam Ben, Anita e Martin.

Anita não revela que foi Martin quem provocou o acidente. Vitor se desculpa com Paulino e conta que entrou em quadra no lugar de Aurélio. Zelândia seduz Cris Leoni na festa de Maura.

O cantor Thiaguinho chega para a festa de Dino, mas acaba batendo à porta do casarão, e todos se surpreendem. Thiaguinho se encanta por Bernardete. Junior fotografa Zelândia com Cris Leoni, e a moça tenta disfarçar.

Abelardo nota o interesse de Dino por Maura e se oferece para unir os dois, salvando Caetano de sua dívida com o mafioso. Caetano e Abelardo convencem Maura a se insinuar para Dino.

Para tentar apagar sua foto com Cris, Zelândia combina de sair com Junior. Caetano convida Abelardo a trabalhar para ele novamente. Sofia promete se vingar de Ben por tê-la deixado com Sidney para procurar Anita. Caetano flagra Thiaguinho se despedindo de Bernardete.

Terça-feira, 27/08/2013
Bernardete desfaz a confusão e garante que ama Caetano.

Flaviana encontra Lia, e decidem bolar um plano para se vingar de Martin. Anita repreende Martin por colocar sua vida em risco. Junior conta para Sidney que vai sair com Zelândia.

Ben prepara um lanche com Anita, e Sofia observa a aproximação dos dois. Giovana tem uma ideia para participar do festival de música da escola.

Ben tem uma conversa séria com Sofia e questiona o seu comportamento. Flaviana reúne informações sobre as meninas que, como ela, Martin já dispensou. Paulino apoia Micaela.

Ronaldo conversa com Vera sobre Luciana, e pede que a esposa cobre mais participação da irmã. Sofia e Flaviana percebem a movimentação de Sidney, Zureta e Minhoca, que confessam ter armado contra Micaela.

Junior, Sofia e Flaviana ajudam no plano contra Micaela. Bernardete diz a Soraia que ama Caetano. Micaela é humilhada pelos meninos do colégio.

Quarta-feira, 28/08/2013
Flaviana questiona Sofia sobre seus sentimentos por Ben.

Vera conversa com Luciana sobre trabalho e tem uma ideia para empregar a irmã. Clara e Guilherme ajudam Giovana em seu plano para participar do festival.

Sofia admite para Flaviana que ama Ben e, quando fala mal de Ronaldo, Giovana chega e ouve. Sidney e sua turma seguem maltratando Micaela.

Giovana investe contra Sofia, que a provoca. A pedido de Vera, Serguei contrata Luciana como manicure. Ben se decepciona mais uma vez com Sofia.

Paulino se preocupa com o sumiço de Micaela e desconfia de Sidney e Zureta. Zelândia não consegue apagar sua foto com Cris Leoni da máquina de Junior.

Flaviana convoca as meninas a dar o troco em Martin. Serguei descobre que Luciana não fez curso de manicure. Caetano confidencia a Abelardo que aprendeu a fingir sentimentos e distrair Bernardete de seus planos de casamento.

Filipinho conta para Pedro e os irmãos que viu os meninos do colégio levando Micaela para um prédio. Sofia garante a Flaviana que vai tirar Ben de sua vida.

Micaela tenta se libertar da armadilha em que os alunos a deixaram, mas uma vela cai e ela fica cercada por fogo.

Quinta-feira, 29/08/2013
Ben, Anita, Pedro, Vitor, Paulino e Filipinho se preparam para tentar ajudar Micaela.

Sofia pensa em uma forma de Caetano a flagrar sendo beijada por Ben. Zelândia e Junior percebem o incêndio no prédio em que Micaela está.

Clara, Giovana e Guilherme terminam de redigir a carta falsa em nome da mãe de Giovana para participar do festival. Sofia mente para Caetano sobre a situação da família no casarão, e Bernardete ouve tudo.

Flaviana divulga segredos de Martin na rede social. Ben salva Micaela do incêndio, e Anita observa orgulhosa. A família de Vera e Ronaldo acolhe Micaela.

Luciana consegue um emprego no açougue. Abelardo desabafa com Omar sobre sua paixão não correspondida. Ben conversa com Raíssa e decide não desistir da bolsa escolar.

Júlia inventa um trabalho de escola para se aproximar de Frédéric. Giovana tenta criar um novo visual com os acessórios de Luciana e é flagrada pela tia.

Vera convida Micaela para trabalhar com ela. Anita revela para Sofia que Ben pode voltar para os Estados Unidos.

Sexta-feira, 30/08/2013
Sofia se desespera com a possibilidade de Ben voltar para a casa da mãe.

Todos veem o vídeo com a agressão a Micaela na internet, e Sofia tenta disfarçar sua culpa. Luciana decide ajudar a sobrinha a se disfarçar.

Sidney ameaça Micaela para que a menina fique em silêncio sobre o que aconteceu. Anita se preocupa com o desânimo de Ben. Abelardo escreve uma carta de amor para Bernardete.

Omar e Junior disputam a atenção de Zelândia. Caetano e Bernardete discutem, e Abelardo ouve. Sofia humilha Sidney, que a enfrenta.

Bernardete encontra a carta de seu amante misterioso. Flaviana e Bruna observam Martin dançar com Antônia e planejam uma ação. Zelândia tenta apagar sua foto na câmera de Junior.

Júlia tenta convencer Virgílio a passar um trabalho de escola para que possa se aproximar de Frédéric. Flaviana e Bruna colocam Antônia contra Martin e filmam sua vingança.

Ben se revolta com o vídeo da agressão a Micaela e Paulino insinua que o responsável foi Sidney. Flaviana aconselha Sofia a desistir de armar o flagra do beijo com Ben, pois pode fazer com que ele volte aos Estados Unidos de vez.


-->

Corujão: Domingo 07/07/2013, Miss Março, a Garota da Capa

-->
  

03:18 Corujão. Filme: Miss Março, a Garota da Capa

Miss Março, a Garota da Capa 2009
Miss March
Depois de quatro anos, rapaz acorda do coma e fica sabendo que sua antiga e virginal paixão tornou-se coelhinha da Playboy, estampando a capa e um pôster no centro da revista. É quando ele se junta ao seu melhor amigo, um tarado sexual, para cruzar o país e penetrar na festa da lendária mansão Playboy a fim de reconquistar a namorada.

Dirigido por: Trevor Moore  Zach Cregger
Roteiro: Dennis Haggerty, Ryan Homchick, Thomas Mimms
Produtores: Steven J. Wolfe, Tobie Haggerty, Tom Jacobson
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alex Donnelley Mrs. Whitehall
Alexis Raben Katja
Annie Ilonzeh Beautiful Girl
Barry Sigismondi Mr. Whitehall
Betsy Rue Strawberrius
-->

SBT: Grade de Programação, Domingo 07/07/2013

-->
DOMINGO 07/07/2013
06:30 Pesca Alternativa
07:30 Brasil Caminhoneiro
08:00 Aventura Selvagem
08:30 Vrum
09:00 Chaves
11:00 Domingo Legal
15:00 Eliana 
19:00 Roda a Roda 
20:00 Programa Silvio Santos
00:00 De Frente Com Gabi
01:00  True Blood
02:00 O Mentalista
03:00 Rizzoli & Isles
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã
05:15 Jornal da Semana SBT

* Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->


Band: Grade de Programação, Domingo 07/07/2013

-->

DOMINGO 07/07/2013
06:00 Igreja Mundial - Manhã
06:50 Popeye
07:00 Sustentabilidade
07:30 Tudo Azul
08:00 Infomercial Saúde e Sexualidade
08:30 Infomercial Fascynios
09:15 Infomercial Galinha Morta
10:00 Momento Moto
10:30 Mackenzie em Movimento
10:45 Infomercial Polishop
11:45 Verdade e Vida
12:00 Pé na Estrada
12:30 Gol: o Grande Momento do Futebol
13:00 Band Esporte Clube
15:30 Futebol 2013
18:50 Terceiro Tempo
21:00 Pânico na Band
00:00 Canal Livre
01:00 Show Business
01:50 Las Vegas
02:25 Familia Soprano
03:25 O Encantador de Cães
04:00 Igreja Mundial - Madrugada

Os horários são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a alterações.
-->

Caldeirão do Huck: Sábado 06/07/2013, Luciano Huck entrega casa do Lar Doce Lar ao morador da Mangueira

-->
Mumu da Mangueira ao lado da família, Huck e Mauricio Arruda (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)
Depois de viver um dia como operário na obras de reforma do estádio do Maracanã, Luciano Huck conheceu a história de Carlos, mais conhecido como Mumu da Mangueira. Casado e pai de três filhos, o operário foi escolhido pelo apresentador para ter a sua casa totalmente reformada pelo Lar Doce Lar.

Mas conquistar a reforma não foi tarefa simples para Mumu. Foi preciso habilidade no futebol e diante de muitas pessoas para que seu sonho se tornasse realidade. No meio do gramado do Maracanã, o operário precisou fazer 30 embaixadinhas sem deixar a bola cair e conquistou como prêmio a reforma de sua casa. 

Como será que ficou? Você vai ver cada detalhe neste sábado (06/07), no Caldeirão!
-->

TV Xuxa: Sábado 06/07/2013, Em alta, Porchat descreve sua relação com a fama: 'Para o bem e para o mal'

-->
Pura sintonia! Xuxa se diverte com Fábio Porchat (Foto: TV Xuxa / TV Globo)
Se o assunto for humor, Fábio Porchat logo é lembrado. O humorista, que está bombando na TV, cinema e internet, é o convidado do TV Xuxa deste sábado para um Papo X bem divertido. Nos bastidores da gravação, Porchat mostrou sua veia versátil e ainda contou em que mais gosta de trabalhar, além de descrever a relação com a fama: "É para o bem e para o mal".

“Eu gosto de tudo, faço tudo, gosto de estar em todas as áreas. Faço TV aberta, fechada, cinema, internet. E também gosto muito de dirigir teatro porque é uma coisa muito completa. Mas escrever e representar o próprio texto não tem coisa mais legal. Falar o que eu quero falar é o que eu mais gosto de fazer”, entregou em ritmo frenético o ator, que está no ar em A Grande Família.

Acostumado com os palcos, Fábio Porchat não escondeu a ansiedade de conversar com Xuxa: “Confesso que estou nervoso para ser entrevistado por uma pessoa de quem eu sou tão fã”.

Além de Porchat, o TV Xuxa deste sábado também terá a participação de Thiaguinho, Gaby Amarantos, Luan Santana e a banda P9.

O programa ganha um novo cenário para os programas especiais de férias que marcarão as tardes de sábado. O estúdio tem ares de palco de shows, decorado com peças que lembram discos, marcadas com o emblemático "X", e dá destaque para as atrações musicais e grandes encontros. A apresentadora, que ficará mais perto da plateia, também estará virtualmente mais próxima dos fãs, em um quadro de interatividade em que responde e comenta as mensagens enviadas pelos internautas e até conversa em tempo real com alguns sortudos.
-->

Estrelas: Sábado 06/07/2013,Igor Rickli toca piano e mostra casa nova para Angélica

-->
Igor Rickli já foi reprovado em vários testes para a TV (Foto: Vídeo Show/TV Globo)
No Estrelas deste sábado, Angélica visita a casa nova do ator Igor Rickli, que mora em um lugar calmo e próximo da natureza, ao lado da esposa Aline Wirley. Para a surpresa da apresentadora, o Alberto de Flor do Caribe a recebe com roupa de jardinagem e revela ser um amante da natureza: “Me identifico, boto o pé no chão e me conecto com o que acho que é legal”.

Durante a entrevista, Igor mostra que o seu talento vai muito além da atuação. Na sala, toca piano para Angélica, mostra alguns quadros que pintou e ainda revela que sabe costurar. Outra grande paixão do ator é o teatro, onde ele também solta a voz: “Sou um ator que canta, e já fiz dois musicais, o ‘Hair’ e o ‘Judy Garland’. Sou fascinado por musicais e pretendo fazer isso pelo resto da minha vida”.

Angélica e Marco se divertem durante a gravação (Foto: Estrelas/TV Globo)
Marco Pigossi também estará presente na atração. Logo no início da entrevista, o ator surpreende a apresentadora e a presenteia com um buquê de flores: "Estou totalmente romântico agora", diz o ator, que interpreta o florista Bento, na novela Sangue Bom. Apaixonado por motos, Marco revela que nas próximas férias pretende pegar a estrada e viajar com o pai para a Argentina. Para fechar o encontro, Marco presenteia algumas pessoas com declarações e flores.

Para embelezar ainda mais a cozinha do Estrelas, Fernanda Vasconcellos mostra as suas habilidades culinárias. Angélica leva a atriz para um haras e lá, em uma cozinha com clima rústico, a convidada veste o avental do programa para ensinar a receita de um frango com aipim, acompanhado de arroz com abobrinha. “É um prato simples, saudável, que eu tive que aprender com a vida”, confessa Fernanda. Enquanto prepara a comida, a atriz fala sobre os benefícios de ter uma vida saudável: “Depois que aprendi a comer bem, percebo que a pele fica melhor, o cabelo fica melhor, tudo. Não tem jeito, todo mundo precisa ter alimentos coloridos no prato”.

Estrelas tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o Jornal Hoje.
-->

Fórmula 1: Sábado 06/07/2013, veja na Globo o treino classificatório do GP da Alemanha

-->
Corredores disputam a pole position neste sábado (Foto: AFP/Reprodução: Globoesporte.com)
Na manhã deste sábado, dia 6, a Globo transmite o treino classificatório do Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula 1. A partir das 9h (horário de Brasília), Galvão Bueno, Reginaldo Leme e Rubens Barrichello comentam os detalhes da corrida, direto do Circuito de Nurburgring.

O Grande Prêmio da Alemanha é válido pela nona etapa do Mundial 2013. O piloto que fizer o melhor tempo garante a pole position na corrida de domingo.
-->

TV Globinho: Sábado 06/07/2013, divirta-se com Bob Esponja e Os Pinguins de Madagascar

-->
Bob Esponja (Foto: Divulgação / Reprodução)
Não perca as divertidas aventuras de Bob Esponja e dos Pinguins de Madagascar, nos episódios que a TV Globinho exibe neste sábado, dia 6, a partir das 8h35 (horário de Brasília), logo após a Turma da Mônica.

Acompanhe as peripécias dos espertos Pinguins de Madagascar, que aprontam todas em Nova Iorque. Capitão, Kowalski, Rico e Recruta pensam que são um grupo de elite dentro do próprio zoológico do Central Park e partem em missões perigosas nas ruas da cidade.

Em Bob Esponja você confere todas as situações mais engraçadas vividas pela esponja-do-mar que trabalha no restaurante de hambúrger do Seu Sirigueijo, um siri muito do interesseiro, e seu melhor amigo, Patrick, uma estrela-do-mar estabanada.

Confira tudo neste sábado, dia 6, na Globo!
-->

Turma da Mônica: Sábado 06/07/2013, Cebolinha e Cascão enfrentam máquina de lavar

-->
maquina de lavar turma da monica 606 (Foto: Reprodução)
Muitos sustos e confusões nos episódios "A Máquina de Lavar Mal-Assombrada" e "Isso Não Vai Fazer Bem Pra Minha Imagem', da Turma da Mônica, que a Globo exibe neste sábado, dia 6, a partir das 8h15, horário de Brasília.

Em "A Máquina de Lavar Mal-Assombrada", Cascão fica nervoso ao ver a previsão do tempo (de chuva, é claro) na casa do Cebolinha. Não ajuda muito o fato de, durante a madrugada, os meninos começarem a ouvir barulhos estranhos e assustadores vindos da área de serviço. A situação fica ainda pior quando eles descobrem que a máquina de lavar é mal-assombrada.

Já em "Isso Não Vai Fazer Bem Pra Minha Imagem', Cebolinha fica todo enrolado quando o chuveiro de sua casa quebra e ele fica preso na pia ao tentar tirar o sabão do cabelo. Cascão e Mônica tentam ajudá-lo, mas só piora a imagem dele para os amigos.
-->

Sítio do Picapau Amarelo: Sábado 06/07/2013, Emília e as crianças resolvem não esperar mais!

-->
sítio paciência 606 (Foto: TV GLOBO / Divulgação)
Pedrinho, Narizinho e Emilia não escutam os conselhos de Dona Benta e arrumam muita confusão no episódio "Uma Boneca Sem Paciência", do Sítio do Picapau Amarelo, que a Globo exibe neste sábado, dia 6, logo após a TV Globinho.

A doce Dona Benta conta uma história para as crianças e a boneca na varanda. Mas, quando a avó interrompe o conto e manda o trio ir dormir, eles ficam desolados. Ela, então, fala algumas sábias palavras para as crianças, ensinando-os a ter paciência. Narizinho, Pedrinho e Emília não gostam da ideia e, revoltados, decidem não esperar por mais nada. Nunca mais!

Na manhã seguinte, eles abrem antes os presentes de Natal, comem todos os biscoitos de Tia Nastácia e invadem a casa do vizinho, além de pegarem o livro de Dona Benta para saberem logo o final da história. Não demora muito, o trio descobre que uma vida sem paciência não é tão boa assim.
-->

De Frente Com Gabi: Domingo 07/07/2013, recebe o cientista político Alberto Carlos Almeida

-->
Neste domingo, 07 de julho, Marília Gabriela recebe o cientista político Alberto Carlos Almeida. Na entrevista o pesquisador vai falar sobre os acontecimentos mais recentes do País, explicando melhor as razões e as consequências das manifestações populares. 

Confira as melhores frases da entrevista: 
• A maior parte das manifestações são lideradas, em maioria, por pessoas com grau superior de instrução.
• Há um apoio amplo às manifestações. Mesmo aqueles que não foram se sentem representados por quem foi.
• O país que foi às ruas é o país que quer o político andando de ônibus. Leva-se muito tempo para anular a nossa herança escravista.Alberto Carlos Almeida
• O presidente Obama vira e mexe é fotografado comendo hambúrguer, para mostrar ao povo: "eu sou como vocês".
• As pessoas não estão mais conformadas com a pobreza.
• O brasileiro médio rejeita o conflito, é fato.
• Leva-se muito tempo para anular a nossa herança escravista. É preciso, para isso, investir em educação.
• Dessa população que foi às ruas, parte dela tem o dobro da educação que seus pais tiveram.
• O "Padrão FIFA" tem limite para um país como o nosso. A FIFA é uma tia que chegou e quer colocar nossa casa em ordem, mas tem limite porque a nossa casa é de pobre.

DE FRENTE COM GABI
domingo, à meia-noite
-->

PROGRAMA SILVIO SANTOS: Domingo 07/07/2013, Silvio recebe Mamma Bruschetta e Ratinho no "Jogo das 3 Pistas".

-->
No Programa Silvio Santos deste domingo, 7 de julho, Silvio recebe Mamma Bruschetta e Ratinho no "Jogo das 3 Pistas". Eles se enfrentam novamente para que Ratinho possa tentar uma revanche contra sua rival, que venceu a competição na primeira vez em que eles jogaram juntos. 

E ainda: "Nada Além de Um Minuto", "Concurso de Dança" e "Piadas com Ary Toledo".

PROGRAMA SILVIO SANTOS
domingo, a partir das 20h
-->

FESTIVAL SERTANEJO: Sábado 06/07/2013, Thaeme & Thiago e Marcos & Belutti participam do Festival Sertanejo

-->
No Festival Sertanejo deste sábado, 06 de julho, às 22h15, três candidatos se apresentam no palco do programa. São eles: Lucas & Felipe com a música "Veja Bem", Luana Gabriella com "E agora diz" e Lee Miranda com "É Você".

As canções foram selecionadas através da indicação dos próprios concorrentes, por um artista famoso e por uma prova na Casa Sertaneja.

Os convidados deste sábado são as duplas Thaeme & Thiago e Marcos & Belutti. O público vota na música favorita através do site do programa, portal de voz e SMS. A eliminação acontece ao vivo no palco do Festival.

FESTIVAL SERTANEJO
sábado, às 22h15

-->

PROGRAMA ELIANA: Domingo 07/07/2013, Eliana recebe menino de 2 anos que canta Beatles com o pai

-->
Neste domingo, 7 de julho, Eliana recebe os Famosos da Internet no palco de seu programa. Aos 2 anos, Diego canta e toca no violão com seu pai a música "Don’t Let Me Down", dos Beatles. O vídeo já acumula mais de 5 milhões de visualizações no YouTube.

Tem também a presença do Bonde das Fuleiras, que faz paródia do Bonde das Maravilhas. Já Bubiz rasgou o short enquanto ensinava a dançar arrocha e virou febre na internet.

Com mais de 3 milhões de views na web, Mari, que pediu Bruno em casamento de surpresa no meio da rua e teve o pedido negado, conversa com Eliana. Você vai se divertir com a "Rejeitada do ABC".

E mais: O pequeno Luís argumenta com mãe para não comer nhoque com polvo.

PROGRAMA ELIANA
domingo, a partir das 15h
-->

PROGRAMA ELIANA: Domingo 07/07/2013, Rodrigo Cintra dá dicas de cortes de cabelos curtos e com atitude

-->
Neste domingo, 7 de julho, Eliana recebe Rodrigo Cintra no palco de seu programa. Ele dá dicas e fala das novas tendências de cortes de cabelo para o inverno: curtos e com atitude.

As solteiras Carolina, Ludmila, Raíza e Janaína voltam ao Rola ou Enrola para tentar encontrar o amor de suas vidas. Só quem não volta é a Liliane que escolheu o Tayrone no último domingo. 

E ainda: o desafio “Peso Certo” no Ciência em Show.

PROGRAMA ELIANA
domingo, a partir das 15h
-->

DOMINGO LEGAL: Domingo 07/07/2013, Beto Marden e Diana mostram encontro de fãs dos Smurfs na Europa

-->
Neste domingo, 7 de julho, Celso Portiolli recebe o Papai Smurf no palco do Domingo Legal. O apresentador mostra a viagem de Beto Marden e Diana para conferir como foram as celebrações do Global Smurfs Day Celebration (Dia Mundial dos Smurfs), que aconteceu em junho na Bélgica e na França.
A dupla se vestiu de Smurfs, se divertiu e mostrou a festa, na qual 28 países foram representados pelos embaixadores Smurfs.


Além disso, tem a estreia do Passa ou Repassa. E Lívia Andrade participa do quadro Afunda ou não Afunda.

DOMINGO LEGAL
domingo, a partir das 11h
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...