Pesquisar este blog

domingo, 30 de junho de 2013

Corujão: Terça 02/07/2013, Zona de Perigo

-->

03:05 Corujão. Filme: Zona de Perigo
Zona de Perigo (Danger Zone) - Poster / Capa / CartazZona de Perigo 1996
Título Original: Danger Zone Outros títulos 
Sinopse: Para proteger sua zona de mineração, o engenheiro Rick Morgan impede um amigo de despejar lixo tóxico na região. De repente, homens armados surgem da selva e a violência explode. Meses mais tarde, Morgan é convocado para encontrar a carga tóxica. Ao lado de especialista em contaminação, Morgan descobre trama de espionagem e terrorismo internacional.

Dirigido por: Allan Eastman
Roteiro: Danny Lerner, Jeff Albert, Samuel Benedict
Produtores: Billy Zane, Danny Lerner, Elie Samaha, Jeff Albert
Países de Origem: Canadá

Elenco
Billy Zane Rick Morgan
Cary-Hiroyuki Tagawa Monsieur Chang
Eric Miyeni Military Driver
Greg Latter Portuguese Sergeant
Lisa Collins Dr. Kim Woods
-->

Corujão: Domingo 30/06/2013, Mulheres Perfeitas

-->

03:10 Corujão. Filme: Mulheres Perfeitas
Mulheres Perfeitas (The Stepford Wives) - Poster / Capa / CartazMulheres Perfeitas 2004
Título Original: The Stepford Wives
Sinopse: Joanna (Nicole Kidman) é uma executiva bem-sucedida que, após o fracasso de um reality show idealizado por ela, é demitida e sofre um colapso nervoso. Para descansar seu marido (Matthew Broderick) a leva para uma cidade do interior, Stepford, localizada no subúrbio de Connecticut, juntamente com seus dois filhos. Lá ela faz amizade com Bobbie (Bette Midler) e começa a notar uma estranha coincidência: todas as esposas do local obedecem com grande dedicação aos seus maridos, parecendo felizes com a situação. Joanna começa a investigar o caso e descobre a existência de um plano que evita os problemas familiares.

Dirigido por: Frank Oz
Roteiro: Ira Levin, Paul Rudnick, Rob Hahn
Produtores: Donald De Line, Edgar J. Scherick, Gabriel Grunfeld, Scott Rudin
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Andrea Anders Heather
Anthony Torn Tony Torn
Azel James Business man
Bernard Ferstenberg Dançarino/a
Bette Midler Bobbie Markowitz
-->

Dança Dos Famosos 2013: Domingo 30/06/2013, time feminino dança ao som de rock and roll

-->
Carol Castro (Foto: Domingão do Faustão/ TV Globo)
"Eu estou nervosa, é muito frenético", admitiu Carol Castro antes de se apresentar no ritmo do rock and roll. A última participante a encarar o palco e acompanhada do professor Leandro Azevedo, a atriz suou a camisa e agradou a plateia.


A dupla fechou com chave de ouro ao som da banda britânica Queen e mostrou entrosamento e muita animação. Será que estão salvos da repescagem? Não perca a votação logo mais!

Bruna Marquezine e Átila (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Bruna Marquezine entrou no palco do Domingão do Faustão e logo de cara não escondeu o nervosismo: "Essa semana foi o ritmo mais difícil pra mim, ele cansa muito".

Com vestido rosa estampado de estrelas prateadas, Bruna encarnou a roqueira, enfrentou o nervosismo e já começou a coreografia girando pelo chão do palco.


A dupla fez passos surpreendentes, caras e bocas e agitou a plateia ao som de "Stray Cats".

Luana Piovani caprichou no visual e na coreografia (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)
Bastou subir ao palco do Domingão do Faustão com batom vermelho e olhos bem marcados para Luana Piovani dizer a que veio! Logo de cara, antes de se apresentar, ela revelou a única coisa que não faria para ganhar a competição: "Dançar nua". E de fato, em seguida, a atriz esquentou a disputa! Ela encarou a etapa rock and roll da Dança dos Famosos com uma coreografia cheia de energia. 


Ao som da música "Rock and Roll", do grupo Led Zeppelin, ela mostrou também que está cada vez mais entrosada com o professor Wagner Santos. A competição agora está pegando fogo!

Cacau Protásio arrasou com coreografia descontraída e ousada (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)
Se Cacau Protásio já vinha conquistando o público com sua simpatia nas etapas anteriores do Dança dos Famosos, desta vez ela se soltou ainda mais e esbanjou descontração e bom humor ao som de rock and roll.

Cacau arrasou na coeografia com o professor Deny Ronaldo - ele substitui Rodrigo Picanço, que sofreu um acidente de moto - cheia de passos ousados e elementos que exploraram a expressividade da atriz.  A música escolhida foi "Surfin' USA", dos Beach Boys.
-->

CINE BELAS ARTES: Sábado 06/07/2013, Mickey Olhos Azuis

-->

23h45 CINE BELAS ARTES. Filme: 
Mickey Olhos Azuis
Mickey Olhos Azuis (Mickey Blue Eyes) - Poster / Capa / CartazMickey Olhos Azuis
Mickey Blue Eyes
Michael Felgate é um leiloeiro em ascensão em plena Nova York. Num belo dia, decide pedir a mão de sua namorada, Gina, em casamento, que recusa sem maiores explicações. Michael então descobre que Gina é filha de Frank Vitale, chefe de uma perigosa família mafiosa, e que terá que lidar com eles se quiser levar o casamento adiante.

Dirigido por: Kelly Makin
Roteiro: Adam Scheinman, Robert Kuhn

Elenco
Aida Turturro Italian Waitress
Alexis Brentani Bridesmaid
Andy Redmond FBI Chef
Barbara Christie Michael's Wedding Guest

Beatrice Winde Mrs. Horton, Michael's 

-->

TELA DE SUCESSOS: Sexta 05/07/2013, Matrix

-->

22h45 TELA DE SUCESSOS. Filme: Matrix
Matrix (The Matrix) - Poster / Capa / CartazMatrix 1999
The Matrix
Em um futuro próximo, Thomas Anderson (Keanu Reeves), um jovem programador de computador que mora em um cubículo escuro, é atormentado por estranhos pesadelos nos quais encontra-se conectado por cabos e contra sua vontade, em um imenso sistema de computadores do futuro.

Em todas essas ocasiões, acorda gritando no exato momento em que os eletrodos estão para penetrar em seu cérebro.

À medida que o sonho se repete, Anderson começa a ter dúvidas sobre a realidade.

Por meio do encontro com os misteriosos Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss), Thomas descobre que é, assim como outras pessoas, vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas, criando a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia.

Morpheus, entretanto, está convencido de que Thomas é Neo, o aguardado messias capaz de enfrentar o Matrix e conduzir as pessoas de volta à realidade e à liberdade.

Dirigido por: Andy Wachowski  Lana Wachowski
Roteiro: Andy Wachowski, Lana Wachowski
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Ada Nicodemou Dujour (White Rabbit Girl)
Adryn White Potential
Anthony Ray Parker Dozer
Belinda McClory Switch
Bernard Ledger Bernie Ledger
-->

CINE ESPETACULAR: Terça 02/07/2013, 10.000 A.C.

-->

22h45 CINE ESPETACULAR. Filme:
 10.000 A.C.
10.000 A.C. (10,000 B.C.) - Poster / Capa / Cartaz10.000 A.C. 2008
10,000 B.C.
D'Leh (Steven Strait) é um jovem caçador de mamutes, que se apaixonou por Evolet (Camilla Belle). Quando um bando de perigosos guerreiros a sequestra, D'Leh é obrigado a liderar um pequeno grupo de caçadores em uma expedição para resgatá-la.

Dirigido por: Roland Emmerich
Roteiro: Harald Kloser, Roland Emmerich
Produtores: Mark Gordon (II), Michael Wimer, Roland Emmerich
Países de Origem: Estados Unidos da Amé

Elenco
Affif Ben Badra Ben Badra
Antonio Caprari Slave Guard #2
Antonio Fisher Young Priest #1
Ben (VI) Hart Young Hunter #1
Ben Coyle-Larner Young Hunter #2
-->

A Fazenda 6: ao vivo online

-->

A Fazenda ao vivo online



Reality "A Fazenda" 24 horas ao vivo online

-->

A Fazenda 6: Andressa, Denise Rocha e Márcio formam 1ª roça

-->
Denise RochaMárcio DuarteAndressa Urach
Denise Rocha, Márcio Duarte e Andressa Urach formam a primeira roça da sexta edição de "A Fazenda". A votação aconteceu ao vivo, na noite deste sábado (29). O "furacão da CPI" recebeu 6 votos dos participantes e foi a primeira a ser mandada para a berlinda. Já Andressa Urach foi indicada pela Mulher Filé, e Márcio Duarte foi o último salvo no esquema de "resta um".

Se durante o dia alguns peões reclamaram do tédio, a noite trouxe surpresas e agitou a casa. O programa deste sábado começou por volta das 22h20, após um especial com os melhores momentos da semana de estreia. Diferente do que aconteceu na última edição, os três indicados à roça foram conhecidos na mesma noite, todos sob indicação e voto aberto. Denise Rocha foi a que recebeu mais votos dos colegas. Durante a votação, ela disse que já esperava a rejeição.

"Eu estou nesse jogo para jogar. Eu esperava esses votos sim pelo meu jeito de ser. Às vezes parece que eu sou mais velha, pelo meu jeito, mas com o tempo o Brasil vai me conhecer de verdade", disse ela.

Imunidades
Porém, antes da votação, Marcos Oliver, que ganhou a disputa pelo "super-poder da chave", abriu a arca e leu o primeiro dos dois envelopes: "Os três peões que competiram na prova da última etapa do 'super-poder da chave' estão imunes nesta roça", leu ele. Com isso, além dele, Scheila Carvalho e Lu Schievano também não puderam ser votados.

Por ter sobrado na primeira prova, além de pular a primeira etapa da disputa pelo "super-poder da chave", Mulher Filé teve o direito de escolher uma equipe e mandar um participante para a roça. Dito isso, a funkeira manifestou o seu interesse pela equipe Coelho, e teve que escolher entre Andressa e Paulo Nunes, já que os outros integrantes da equipe estavam imunes. A Miss Bumbum, então, foi a escolhida.

Andressa foi a primeira a salvar um colega, e indicou a modelo Bárbara Evans. A filha de Monique Evans, então, salvou Gominho. Já no final, o modelo Beto Malfacini tirou Aryane da berlinda. A ex-panicat tinha que escolher entre o cantor Márcio Duarte e Yudi Tamashiro. A loira, então, optou pelo apresentador, mandando Márcio para a Roça.

Justificativas
Durante as justificativas, a maioria dos peões optou pelo quesito afinidade. As justificativas também puderam ser ouvidas pelos participantes do celeiro nesta noite. A primeira a votar foi a modelo Bárbara Evans, que indicou Denise Rocha. As duas travaram a primeira briga do reality, logo no primeiro programa.

"Já está tudo resolvido entre a gente, mas como marcou para mim, e no começo não tem muito motivo, eu resolvi escolher essa pessoa. Então, a gente já se entendeu, estamos conversando e nos dando bem, mas não tem outra opção senão a Denise", disse a loira.

O modelo Mateus Verdelho e o ex-jogador Paulo Nunes também votaram em Denise Rocha por falta de afinidade. Já Andressa Urach indicou Ivo Meirelles, segundo ela, por causa das brincadeiras e de sua atitude: "Algumas atitudes dele atrapalha o grupo, e sua brincadeiras não têm limites. A gente acaba indo nas brincadeiras e acho que ele queimou o filme de muita gente aqui dentro".

De indicado a Fazendeiro
Porém, nem tudo está perdido para os três indicados à roça deste sábado. De acordo com o apresentador Britto Jr. Andressa, Denise e Márcio vão disputar no domingo (30) uma prova que vai decidir o primeiro Fazendeiro desta sexta edição. Aquele que vencer será salvo da roça e nomeado fazendeiro da semana. Os outros dois disputarão a preferência do público.

Além disso, o ator e modelo Marcos Oliver soube nesta noite que é um dos finalistas do reality. A notícia foi dada um dia após de vencer a terceira prova e conquistar o "super-poder da chave".

Veja quem votou em quem:

Ivo Meirelles votou em: Andressa Urach
Bárbara Evans votou em: Denise Rocha
Rita Cadillac votou em: Márcio Duarte
Márcio Duarte votou em: Mulher Filé
Gominho votou em: Andressa Urach
Andressa Urach votou em: Ivo Meirelles
Scheila Carvalho votou em: Mateus Verdelho
Paulo Nunes votou em: Denise Rocha
Marcos Oliver votou em: Gominho
Aryane Stenkopf votou em: Ivo Meirelles
Beto Malfacini votou em: Denise Rocha
Denise Rocha votou em: Ivo Meirelles
Lu Schievano votou em: Ivo Meirelles
Yudi Tamashiro votou em: Denise Rocha
Mulher Filé votou em: Denise Rocha
Mateus Verdelho votou em: Denise Rocha

Veja quem salvou quem na terceira indicação:

Andressa salvou Bárbara
Bárbara salvou Gominho
Gominho salvou Mulher Filé
Yani salva Paulo Nunes
Paulo Nunes salvou Ivo Meirelles
Ivo Meirelles salvou Rita Cadillac
Rita salvou Mateus Verdelho
Mateus Verdelho salvou Beto Malfacini
Beto Malfacini salvou Aryane
Aryane salvou Yudi
-->

Globo, Grade de Programação, Segunda 01/07/2013

-->

SEGUNDA 01/07/2013
05.00 - Telecurso Educação Básica 
05.15 - Telecurso Profissionalizante
05.30 - Telecurso Ensino Médio
05.50 - Telecurso Ensino Fundamental
06.05 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes 
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
Sabine finge estar desesperada por perder no jogo de cartas.

Henrique sugere que Marcos entre no lugar dela e comece a ganhar. Henrique e Sabine comemoram o início da derrocada de Marcos. Clóvis vibra ao saber que Marcos está jogando, ganhando e adorando tanto dinheiro.

Carola e Arnaldo procuram por Marcos na casa de Ester. Henrique avisa que Marcos está há horas na mesa de um cassino. Marcos é grosseiro com Carola e manda que ela vá embora.

Dedé conta a Joélson que Natália tem vergonha dela. Paulito ajuda em um retrato falado do homem que viu no prédio de Camilo. Lia avisa Ruth que Waldomiro está vigiando-a.

Carola acusa Marcos de estar trapaceando. Os jogadores e os seguranças expulsam Marcos, que se desentende com Carola. Tainha se preocupa com os enjôos de Gisele.

Edite concorda em se casar com Jonas. Natália mente para as amigas que Joélson é seu pai e ele ouve. Gabriel confirma que também viu o homem do retrato falado sair da casa de Camilo.

Marcos é fotografado saindo da boate, na companhia de mulheres. Sabine se oferece para ir para a casa de Marcos. Marcos fica a sós com Sabine.

Sônia tenta se comunicar por pensamento com Marcos, mas não consegue. Todos lêem a reportagem que mostra Marcos como um homem rico. Carola mostra o jornal para Marcos e diz que suspeita que Clóvis esteja por trás de tudo.

Sabine chega mostrando intimidade com Marcos. Sônia acusa Clóvis de prejudicar Marcos. Jurandir dá um anel a Marcos, quando ele revela que o outro homem na vida de sua mulher Regina é, na verdade, um filho que teve quando jovem.

Fabiano descobre que Gisele está grávida e espalha a notícia. Tainha vibra. Laura diz a Juca que ele tem uma irmã e ele conta para Herculano.

15.50 - Sessão da Tarde. Filme: Cartas Para Julieta ***
Cartas para Julieta (Letters to Juliet) - Poster / Capa / Cartaz
Cartas para Julieta 2010
Título Original: Letters to Juliet
Sinopse: Jovem americana viaja para Verona, Itália, a famosa e inspiradora cidade onde foi criada a personagem Julieta Capuleto - sim, aquela da clássica obra "Romeu e Julieta". É neste local que ela descobre um grupo de pessoas que costuma responder às cartas - deixadas num muro - daqueles em busca de conselhos sobre o amor. A garota então responde a uma dessas cartas, datada de 1951, o que acaba inspirando a autora a viajar para a Itália em busca daquele que sempre foi sua verdadeira paixão. O fato também desencadeia uma série de eventos que irá mudar a vida de todos.

Dirigido por: Gary Winick
Roteiro: Jose Rivera, Tim Sullivan (III)
Produtores: Ellen Barkin, Eric Feig, Mark Canton, Patrick Wachsberger
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Amanda Seyfried Sophie
Ashley Lilley Patricia
Christopher Egan Charlie
Fabio Testi Count Lorenzo
Franco Nero Lorenzo Bartolini

17.48 - Globo Notícia 
17.51 - Malhação 

Sal se preocupa com Luana. Fatinha e Bruno se entendem.

Rita e Ju organizam a festa de despedida de solteira de Fatinha. Lia e Vitor estranham o sumiço de Luana. Robson inicia o leilão de formatura.

Peçanha revela a Sal que é cumplice de Alemão. No leilão, Bruno disputa com Pilha a doação de Fatinha. Lia conta para Raquel que Sal prometeu devolver o dinheiro que escondeu.

Pilha decide trabalhar com Robson para ter dinheiro para dar lances no leilão do Quadrante. Nélio e Rasta combinam os detalhes da despedida de solteiro de Bruno.

Sal entrega a Bíblia dada por Alemão para Vitor, que estranha seu comportamento. Lia fica decepcionada com o encontro de Vitor e Sal. Lia e Tatá acreditam que Sal tenha enviado uma mensagem codificada na Bíblia.

18.20 - Flor do Caribe

Samuca liga para Ester e avisa que está no barco com Alberto.

Ester entende que o filho corre perigo estando sozinho com Alberto e resolve dizer em seu depoimento à polícia que não reconhece as joias. Carol sugere a Lino que ambos vão ao Rio de Janeiro encontrar Maria Adília.

Cassiano desconfia de que Ester esteja sendo ameaçada por Alberto. Isabel marca um encontro com Ester. Dionísio despede Doralice, depois de acusá-la pelo roubo de seu relógio.

Veridiana permite que Lino viaje com Carol para o Rio de Janeiro. Ester fica surpresa ao entrar na república dos tenentes.

19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Sangue Bom

Bárbara tenta se explicar para Natan.

Fabinho orienta Malu a salvar o vídeo com as confissões. Malu pede que Kevin transfira o arquivo da câmera para seu computador. Bárbara se enfurece com Fabinho, que a ironiza.

Malu revela à mãe que gravou todas as suas confissões. Plínio fica arrasado com o vídeo de Bárbara, e Malu pede que o pai converse com Fabinho.

Natan tenta se consolar com Sílvia. Fabinho sugere divulgar o vídeo com as confissões de Bárbara e deixa Plínio e Malu estarrecidos.

Amora teme que sua imagem seja afetada com o vídeo de Bárbara. Fabinho envia o vídeo para seu e-mail, sem que Plínio perceba. Bárbara acusa os filhos de terem chamado Natan à sua casa.

Giane implica com Bento por causa de Amora. Bento sugere que Rosemere ajude a reformar a casa de Glória. Dámaris surpreende toda a família com seu novo comportamento.

Bárbara humilha Luz e ela decide ir à emissora com Amora. Brenda tenta enfrentar Rosemere. Luz pede para fazer o teste para o elenco do seriado de Vitinho.

Áurea fala para Tina esquecer sua vingança contra Bárbara. Fabinho ameaça Amora para que ela se case com ele.

20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Amor à vida
Ninho discute com Bruno, e Paulinha diz que não gosta mais dele.

Bruno estranha o comportamento de Paloma. Félix guarda as cópias dos contratos com as empresas. Atílio é examinado por uma junta médica e se surpreende com o acidente que sofreu.

Márcia reclama de Valdirene. Pilar entra na sala de César no momento em que Aline está seduzindo o médico. Thales se emociona com Nicole. Bernarda encontra um cachorro na rua e o leva para casa.

Félix teme as ameaças feitas por Lutero. Paulinha torce pelo casamento de Paloma e Bruno. Perséfone convida Renan para jantar. A junta médica do hospital constata que Atílio pode perder a memória novamente.

Félix se preocupa com Atílio. César faz uma reunião com Eron para discutir o caso de Paulinha. Valdirene pensa em como conseguir arrumar um marido. Félix e Pilar avisam a Gigi sobre a volta de Atílio.

Bernarda decide levar o cachorro resgatado para Lutero. Joana questiona Perséfone sobre o sumiço do prontuário de Luana. Amarilys confirma que será a mãe do filho de Eron e Niko.

Patrícia se declara para Michel, mas ele a esnoba. César encontra Aline. Félix conta para Edith que teme o que Atílio possa falar para seu pai, e Jonathan ouve a conversa.

22.20 - Tela Quente. Filme: Karatê Kid ***
Karatê Kid (The Karate Kid) - Poster / Capa / Cartaz
Karatê Kid 2010
Título Original: The Karate Kid
Sinopse: Dre Parker (Jaden Smith) se mudou com a mãe (Taraji P. Henson) para Pequim, devido ao trabalho dela. Logo ao chegar ele se interessa por Meiying (Han Wenwen), uma garota que conhece na praça enquanto ela praticava violino. A aproximação deles provoca a irritação de Cheng (Zhenwei Wang), que lhe dá uma surra usando a técnica do kung fu. A partir de então a vida de Dre se torna um inferno, já que passa a ser perseguido na escola por Cheng e seus colegas. Um dia, ao escapar deles, Dre é auxiliado pelo sr. Han (Jackie Chan), o zelador de seu prédio, que é também um mestre de kung fu.

Dirigido por: Harald Zwart
Roteiro: Christopher Murphey
Robert Mark Kamen
Produtores: Jada Pinkett Smith, James Lassiter, Jerry Weintraub, Ken Stovitz, Will Smith
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Bo Zhang Song
Cameron Hillman Mark
Ghye Samuel Brown Oz
Jackie Chan Mr. Han
Jaden Smith Dre Parker

00.55 - Jornal da Globo
01.25 - Programa do Jô
03.00 - Sessão Brasil. Filme: Tapete Vermelho ***
Tapete Vermelho (Tapete Vermelho) - Poster / Capa / Cartaz
Tapete Vermelho 2005
Título Original: Tapete Vermelho
Sinopse: Quinzinho (Matheus Nachtergaele) mora em uma roça bem distante de qualquer cidade grande. Decidido a cumprir uma promessa, ele decide levar seu filho Neco (Vinícius Miranda), de 9 anos, para assistir a um filme estrelado por Mazzaropi em uma sala de cinema, assim como fez seu pai quando era garoto. Desejando cumprir a promessa a qualquer custo, Quinzinho, sua esposa Zulmira (Gorete Milagres), Neco e o burro Policarpo viajam pelas cidades em busca de um cinema que possa exibir o filme.

Dirigido por: Luiz Alberto Pereira
Roteiro: Luiz Alberto Pereira, Rosa Nepomuceno
Países de Origem: Brasil

Elenco
Ailton Graça Mané Charreteiro
Cacá Rosset Dono do cinema
Cássia Kiss Tia Malvina
Debora Duboc Sebastiana
Duda Mamberti Mazzarpori Store's owner

•     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
           Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

Amor à Vida, Resumo 01/07/2013

-->
Ninho discute com Bruno, e Paulinha diz que não gosta mais dele.

Bruno estranha o comportamento de Paloma. Félix guarda as cópias dos contratos com as empresas. Atílio é examinado por uma junta médica e se surpreende com o acidente que sofreu.

Márcia reclama de Valdirene. Pilar entra na sala de César no momento em que Aline está seduzindo o médico. Thales se emociona com Nicole. Bernarda encontra um cachorro na rua e o leva para casa.

Félix teme as ameaças feitas por Lutero. Paulinha torce pelo casamento de Paloma e Bruno. Perséfone convida Renan para jantar. A junta médica do hospital constata que Atílio pode perder a memória novamente.

Félix se preocupa com Atílio. César faz uma reunião com Eron para discutir o caso de Paulinha. Valdirene pensa em como conseguir arrumar um marido. Félix e Pilar avisam a Gigi sobre a volta de Atílio.

Bernarda decide levar o cachorro resgatado para Lutero. Joana questiona Perséfone sobre o sumiço do prontuário de Luana. Amarilys confirma que será a mãe do filho de Eron e Niko.

Patrícia se declara para Michel, mas ele a esnoba. César encontra Aline. Félix conta para Edith que teme o que Atílio possa falar para seu pai, e Jonathan ouve a conversa.


-->

Sangue Bom, Resumo 01/07/2013

-->

Bárbara tenta se explicar para Natan.

Fabinho orienta Malu a salvar o vídeo com as confissões. Malu pede que Kevin transfira o arquivo da câmera para seu computador. Bárbara se enfurece com Fabinho, que a ironiza.

Malu revela à mãe que gravou todas as suas confissões. Plínio fica arrasado com o vídeo de Bárbara, e Malu pede que o pai converse com Fabinho.

Natan tenta se consolar com Sílvia. Fabinho sugere divulgar o vídeo com as confissões de Bárbara e deixa Plínio e Malu estarrecidos.

Amora teme que sua imagem seja afetada com o vídeo de Bárbara. Fabinho envia o vídeo para seu e-mail, sem que Plínio perceba. Bárbara acusa os filhos de terem chamado Natan à sua casa.

Giane implica com Bento por causa de Amora. Bento sugere que Rosemere ajude a reformar a casa de Glória. Dámaris surpreende toda a família com seu novo comportamento.

Bárbara humilha Luz e ela decide ir à emissora com Amora. Brenda tenta enfrentar Rosemere. Luz pede para fazer o teste para o elenco do seriado de Vitinho.

Áurea fala para Tina esquecer sua vingança contra Bárbara. Fabinho ameaça Amora para que ela se case com ele.

-->

Flor do Caribe, Resumo 01/07/2013

-->

Samuca liga para Ester e avisa que está no barco com Alberto.

Ester entende que o filho corre perigo estando sozinho com Alberto e resolve dizer em seu depoimento à polícia que não reconhece as joias. Carol sugere a Lino que ambos vão ao Rio de Janeiro encontrar Maria Adília.

Cassiano desconfia de que Ester esteja sendo ameaçada por Alberto. Isabel marca um encontro com Ester. Dionísio despede Doralice, depois de acusá-la pelo roubo de seu relógio.

Veridiana permite que Lino viaje com Carol para o Rio de Janeiro. Ester fica surpresa ao entrar na república dos tenentes.

-->

Malhação, Resumo 01/07/2013

-->

Sal se preocupa com Luana. Fatinha e Bruno se entendem.

Rita e Ju organizam a festa de despedida de solteira de Fatinha. Lia e Vitor estranham o sumiço de Luana. Robson inicia o leilão de formatura.

Peçanha revela a Sal que é cumplice de Alemão. No leilão, Bruno disputa com Pilha a doação de Fatinha. Lia conta para Raquel que Sal prometeu devolver o dinheiro que escondeu.

Pilha decide trabalhar com Robson para ter dinheiro para dar lances no leilão do Quadrante. Nélio e Rasta combinam os detalhes da despedida de solteiro de Bruno.

Sal entrega a Bíblia dada por Alemão para Vitor, que estranha seu comportamento. Lia fica decepcionada com o encontro de Vitor e Sal. Lia e Tatá acreditam que Sal tenha enviado uma mensagem codificada na Bíblia.



-->

Sessão da Tarde: Segunda 01/07/2013, Cartas Para Julieta

-->
15.50 - Sessão da Tarde. Filme: Cartas Para Julieta ***
Cartas para Julieta (Letters to Juliet) - Poster / Capa / Cartaz
Cartas para Julieta 2010
Título Original: Letters to Juliet
Sinopse: Jovem americana viaja para Verona, Itália, a famosa e inspiradora cidade onde foi criada a personagem Julieta Capuleto - sim, aquela da clássica obra "Romeu e Julieta". É neste local que ela descobre um grupo de pessoas que costuma responder às cartas - deixadas num muro - daqueles em busca de conselhos sobre o amor. A garota então responde a uma dessas cartas, datada de 1951, o que acaba inspirando a autora a viajar para a Itália em busca daquele que sempre foi sua verdadeira paixão. O fato também desencadeia uma série de eventos que irá mudar a vida de todos.

Dirigido por: Gary Winick
Roteiro: Jose Rivera, Tim Sullivan (III)
Produtores: Ellen Barkin, Eric Feig, Mark Canton, Patrick Wachsberger
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Amanda Seyfried Sophie
Ashley Lilley Patricia
Christopher Egan Charlie
Fabio Testi Count Lorenzo
Franco Nero Lorenzo Bartolini

*** Som Original através da tecla através da tecla SAP para o Rio, São Paulo e Minas.
-->

O Profeta, Resumo 01/07/2013

-->
Sabine finge estar desesperada por perder no jogo de cartas.

Henrique sugere que Marcos entre no lugar dela e comece a ganhar. Henrique e Sabine comemoram o início da derrocada de Marcos. Clóvis vibra ao saber que Marcos está jogando, ganhando e adorando tanto dinheiro.

Carola e Arnaldo procuram por Marcos na casa de Ester. Henrique avisa que Marcos está há horas na mesa de um cassino. Marcos é grosseiro com Carola e manda que ela vá embora.

Dedé conta a Joélson que Natália tem vergonha dela. Paulito ajuda em um retrato falado do homem que viu no prédio de Camilo. Lia avisa Ruth que Waldomiro está vigiando-a.

Carola acusa Marcos de estar trapaceando. Os jogadores e os seguranças expulsam Marcos, que se desentende com Carola. Tainha se preocupa com os enjôos de Gisele.

Edite concorda em se casar com Jonas. Natália mente para as amigas que Joélson é seu pai e ele ouve. Gabriel confirma que também viu o homem do retrato falado sair da casa de Camilo.

Marcos é fotografado saindo da boate, na companhia de mulheres. Sabine se oferece para ir para a casa de Marcos. Marcos fica a sós com Sabine.

Sônia tenta se comunicar por pensamento com Marcos, mas não consegue. Todos lêem a reportagem que mostra Marcos como um homem rico. Carola mostra o jornal para Marcos e diz que suspeita que Clóvis esteja por trás de tudo.

Sabine chega mostrando intimidade com Marcos. Sônia acusa Clóvis de prejudicar Marcos. Jurandir dá um anel a Marcos, quando ele revela que o outro homem na vida de sua mulher Regina é, na verdade, um filho que teve quando jovem.

Fabiano descobre que Gisele está grávida e espalha a notícia. Tainha vibra. Laura diz a Juca que ele tem uma irmã e ele conta para Herculano.
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...