Pesquisar este blog

domingo, 23 de junho de 2013

Dança dos Famosos 2013: Domingo 23/06/2013, Time Masculino dançam rock and roll

-->
Tiago Abravanel e Ama Paula Guedes (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

No teatro ou na TV, Tiago Abravanel não economiza talento. O ator que despontou como um dos mais versáteis de sua geração começou o Dança dos Famosos com uma imitação de arrepiar: “Como nossos pais”, de Elis Regina, ganhou versão exclusiva na voz e interpretação de Tiago.

Mas como o assunto do dia é o rock and roll, o ator mostrou entrosamento com sua parceira, Ana Paula Guedes, em apresentação ao som de “Pare o casamento”, de Wanderléa.


Adriano Garib e Aline Riscado (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Ele é terrível! Adriano Garib prometeu muita dedicação e mostrou que sabe tudo de rock and roll! Com Aline Riscado, ao som de "Eu sou terrível", o ator mandou ver na coreografia e foi um sucesso na semana do rock.

Ao lembrar dos ensaios, o ator conta que o ritmo é bem puxado: "São duas horas de treino e você já está pedindo para acabar".


Daniel Boaventura e Juliana Valcézia (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Sucesso como ator e cantor, Daniel Boaventura está determinado a fazer bonito também no mundo da dança. No Dança dos Famosos deste domingo, o ator se apresentou com Juliana Valcézia o clássico “Eu te darei o céu”, versão de The Fevers para música de Roberto Carlos.

No final da apresentação, ainda ofegante, Daniel se disse surpreso com os resultados de sua participação: “Com a repercussão nas ruas eu descobri que o Dança é muito mais do que entretenimento. Eu fico muito orgulhoso de participar disso aqui, e ainda perdi oito quilos”, comemorou.


Klebber Toledo e Ivi Pizzott (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Klebber Toledo e Ivi Pizzott chegaram com tudo no palco do Domingão. A dupla se apresentou ao som de "Minha fama de mau" e levou a plateia ao delírio.

Faustão conversou com o ator sobre as dificuldades do quadro, mas Klebber só quis falar das coisas boas: "Estou muito feliz!". A plateia aplaudiu o casal de pé!

-->

Globo: Grade de Programação, Terça 25/06/2013

-->

TERÇA 25/06/2013
04:57 - Sagrado
05:00 - Telecurso Profissionalizante
05:16 - Telecurso TEC
05:32 - Telecurso Ensino Médio
05:48 - Telecurso Ensino Fundamental
06:04 - Globo Rural
06:32 - Bom Dia local • 
07:30 - Bom Dia Brasil
08:28 - Mais Você
09:56 - Bem Estar
10:39 - Encontro com Fátima Bernardes
11:58 - Praça TV - 1ª Edição **
12:45 - Globo Esporte
13:20 - Jornal Hoje
13:49 - Vídeo Show
14:39 - Vale a Pena Ver de Novo O Profeta
O médico avisa que Rosa precisa de uma transfusão.

Teresa se apresenta como a mãe verdadeira. Sônia diz a Julieta que o filho não é de Clóvis e que ele está tentando prejudicá-la. Clóvis flagra Abigail e Cida no sótão e toma-lhes a chave. Rúbia segue Ernesto. Julieta decide ajudar Sônia. Gisele manda Tainha embora. Alceu, Wanda e Rúbia flagram Miriam e Ernesto juntos. Sabine beija Marcos.

Marcos diz que ama Sônia. Zélia proíbe as visitas para Rosa. Rúbia coloca Ernesto para fora de casa. Gisele chora abraçada com a mãe. Tainha e Ernesto se consolam. Alceu expulsa Miriam, que é acolhida por Dedé.

Sônia sonha com os pais, que prometem que tudo vai melhorar. Miriam faz charme para Arnaldo, irritando Carola. Marcos decide visitar Analu. Carola liga para a escola. Clóvis é avisado. A madre informa a Carola e Marcos que Analu não está mais na escola. Lia e Sofia negam para o delegado que tenham sido chantageadas por Camilo.

Laura indica e Abigail encontra a chave do sótão. Teresa fica abismada ao ser proibida de visitar Rosa. Sônia e Analu se abraçam comovidas. Marcos começa a atender no consultório. Sabine manda Dóris mandar barrarem os pacientes humildes. Marcos descobre que coronel Olegário está sendo enganado por uma ex-funcionária. Clóvis desconfia dos empregados.

Abigail manda fazer uma cópia da chave do sótão. Lia e Sofia contam ao delegado que estavam com Renato na noite do crime. O médico autoriza a entrada de Teresa, que dá a Rosa uma boneca.

15:59 - Sessão da Tarde. Filme: Sempre ao Seu Lado ***
Sempre ao Seu Lado (Hachiko: A Dog's Story) - Poster / Capa / CartazSempre ao Seu Lado 2009
Título Original: Hachiko: A Dog's Story
Sinopse: Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente.

O filhote acaba conquistando todos na casa de
Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade.

Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.

Dirigido por: Lasse Hallström
Roteiro: Kaneto Shindo, Stephen P. Lindsey
Produtores: Bill Johnson, Dean Schnider, Richard Gere, Vicki Shigekuni Wong
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Bates Wilder Harry Pinow
Cary-Hiroyuki Tagawa Ken
Davenia McFadden Mary Anne
Donna Sorbello Myra
Erick Avari Shabir

17:47 - Globo Notícia
17:50 - Malhação

Sal garante a Luana que é um novo homem e lhe pede para chamar Vitor ao seu encontro.

Olavo e Marta não permitem que Ju viaje com Gil. Luana e Sal escolhem o nome de seu filho e se emocionam. Lia aconselha Ju a contar para Gil que seus pais não a deixaram viajar com ele. Fatinha e Rasta sugerem uma nova ação para o CRAU.

Luana pede para Vitor acompanha-la numa visita ao Sal, mas o rapaz diz que não acredita mais no irmão. Ju não consegue conversar com Gil. Pilha cobra o beijo prometido de Fatinha. Luana pede para conversar com Lia.

Paulina fala com Raquel sobre o leilão do apartamento. Lia pede para Vitor falar com Sal. Gil cobra envolvimento de Ju na organização da viagem. Sônia convida Cezar para participar do movimento promovido pelo CRAU.

Vitor aceita visitar Sal e Luana comemora. Bruno enfrenta Pilha, que desiste do beijo de Fatinha. Lia tem esperança de recuperar seu apartamento. Alemão visita Sal e diz que pode promover sua libertação.

18:21 - Flor do Caribe

Mantovani avisa a Cassiano que a interceptação ao avião de Gonzalo foi feita.

Os policiais retiram do avião as caixas com as joias roubadas por Dionísio. Duque sugere a Cassiano que ele tenha um caso com Cristal.

Samuel aconselha Ester a contar para os tenentes que Dionísio desconfia de que ela denunciou a existência do bunker. Guiomar alerta Ester sobre o perigo que corre se Dionísio descobrir que foi ela quem denunciou o bunker.

Alberto tenta seduzir Ester e a deixa amedrontada. Isabel e os agentes da polícia federal vão à casa de Dionísio avisar que encontraram as joias e convocam Alberto para acompanhá-los até a delegacia.

19:11 - Praça TV - 2ª Edição **
19:31 - Sangue Bom

Jonas e Douglas flagram Zito saindo da casa de Bento, e Amora destrói as fotos tiradas por ele.

Bárbara se promove com a mentira que conta sobre Kevin. Filipinho provoca Rosemere ao elogiar Brenda. Érico afirma que perdoou Renata. Santa incentiva Verônica a investir em Érico.

Zito decide não delatar Amora, e Sueli Pedrosa sente raiva. Salma fala para Amora que não acredita em seu romance com Bento. Kevin foge de casa. Wilson decide manter o emprego de Sheila, contrariando Damáris.

Érico fala para Renata que não quer reatar com ela. Palmira estimula Érico a montar uma agência. Filipinho vê a foto da família na internet e se emociona. Malu discute com Bárbara.

Margot aconselha Fabinho a contar para Plínio que é seu filho. Malu conta para Plínio que esteve com Irene na Toca do Saci. Giane provoca Amora. Bárbara vai à casa de Gilson. Fabinho revela que Irene e Plínio são seus pais.

20:30 - Programa Político-Partidário
20:35 - Jornal Nacional
21:13 - Amor à Vida
Félix acusa Lutero de não estar capacitado a continuar como diretor clínico do hospital.

César conversa com Lutero. Félix avisa a Jacques que precisa que ele conte o que viu na cirurgia de sua irmã para o conselho do hospital. Paloma pede para Amarilys inventar uma desculpa para mandar Bruno embora.

Bruno decide contar a verdade sobre Paulinha para Paloma. Thales se desculpa com Nicole por tê-la beijado. Priscila inventa uma desculpa para Pilar. Thales afirma a Leila que não seguirá seu plano, e ela termina o namoro.

Renan e Daniel ajudam no tratamento de Linda. Bernarda comenta com Aline que Pilar sentiu um cheiro de perfume em César. Alejandra não gosta de conhecer Félix. Paloma pede para Ninho não contar nada sobre Paulinha.

Michel encontra Niko na casa de Patrícia. Niko e Eron dispensam mais uma candidata à mãe de aluguel. Jonathan derruba Félix na piscina. Aline obriga César a tomar banho antes de ir embora.

Márcia convida Ordália e Denizard para serem padrinhos de seu casamento. Valdirene entra no vestiário dos jogadores. Félix tenta manipular César durante a reunião com o conselho do hospital.

22:27 - Tapas & Beijos
23:08 - Saramandaia

Zico e Vitória ficam abalados com a presença um do outro.

Cazuza reclama do caixão que Aparadeira comprou para ele. Gibão tem uma visão com dona Redonda. Marcina enfrenta Aparadeira por causa do namorado. Leocádia se preocupa com a curiosidade de Lua sobre o problema do irmão.

Zico quase atropela Risoleta e Aristóbulo a salva. Tibério avisa à família para tomar cuidado com Zico. Helena demonstra seu rancor contra Vitória e a família Vilar.

Cazuza explica a Risoleta que Aristóbulo se transforma em lobisomem. Pedro apresenta Bia para Vitória. Lua pensa na discussão que teve com Zélia. Vitória confessa a Cleide, governanta da fazenda, que não teve coragem de contar a verdade a Zico.

Zico manda o afilhado, Carlito, sair do Rio de Janeiro e vir para Bole-Bole. Aristóbulo se recusa a entrar na pensão de Risoleta. Gibão desiste de conversar com Lua. Aristóbulo observa a pensão escondido.

O coração de Cazuza tenta sair pela boca. Aristóbulo decide entrar na pensão, mas vai embora apressado ao ouvir soarem as badaladas que marcam a meia-noite. Gibão sonha com Marcina. Marcina invade o quarto de Gibão para seduzi-lo.

23:52 - Profissão: Repórter
00:17 - Jornal da Globo
00:49 - Programa do Jô
02:22 - Linha do Tempo
03:09 - Corujão. Filme: Voo 93
 ***
Vôo 93 (Flight 93) - Poster / Capa / CartazVôo 93
Título Original: Flight 93
Sinopse: 11 de setembro de 2001. Baseado em fatos e em gravações telefônicas realizadas de dentro do avião, conta a história dos heróicos passageiros do vôo 93, o único a não atingir nenhum alvo pretendido pelos terroristas. Convencidos de que o avião atingiria a Casa Branca, os passageiros decidem tomar o avião e num gesto de grandeza, conseguem derrubá-lo nos campos da Pensilvânia

Dirigido por: Peter Markle
Roteiro: Nevin Schreiner, 
 Produtores: Clara George

Elenco
Aaron Pearl Boston Controller
Adam Harrington Dixie, F-16 Pilot
Anthony Harrison (I) Small Plane Pilot
April Telek Lyz Glick
Asim Wali Ahmed Alnami

•     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
          Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

O Profeta, Resumo 25/06/2013

-->
O médico avisa que Rosa precisa de uma transfusão.

Teresa se apresenta como a mãe verdadeira. Sônia diz a Julieta que o filho não é de Clóvis e que ele está tentando prejudicá-la. Clóvis flagra Abigail e Cida no sótão e toma-lhes a chave. Rúbia segue Ernesto. Julieta decide ajudar Sônia. Gisele manda Tainha embora. Alceu, Wanda e Rúbia flagram Miriam e Ernesto juntos. Sabine beija Marcos.

Marcos diz que ama Sônia. Zélia proíbe as visitas para Rosa. Rúbia coloca Ernesto para fora de casa. Gisele chora abraçada com a mãe. Tainha e Ernesto se consolam. Alceu expulsa Miriam, que é acolhida por Dedé.

Sônia sonha com os pais, que prometem que tudo vai melhorar. Miriam faz charme para Arnaldo, irritando Carola. Marcos decide visitar Analu. Carola liga para a escola. Clóvis é avisado. A madre informa a Carola e Marcos que Analu não está mais na escola. Lia e Sofia negam para o delegado que tenham sido chantageadas por Camilo.

Laura indica e Abigail encontra a chave do sótão. Teresa fica abismada ao ser proibida de visitar Rosa. Sônia e Analu se abraçam comovidas. Marcos começa a atender no consultório. Sabine manda Dóris mandar barrarem os pacientes humildes. Marcos descobre que coronel Olegário está sendo enganado por uma ex-funcionária. Clóvis desconfia dos empregados.

Abigail manda fazer uma cópia da chave do sótão. Lia e Sofia contam ao delegado que estavam com Renato na noite do crime. O médico autoriza a entrada de Teresa, que dá a Rosa uma boneca.
-->

Sessão da Tarde: Terça 25/06/2013, Sempre ao Seu Lado

-->

15h59 - Sessão da Tarde. Filme: Sempre ao Seu Lado
Sempre ao Seu Lado (Hachiko: A Dog's Story) - Poster / Capa / CartazSempre ao Seu Lado 2009
Título Original: Hachiko: A Dog's Story
Sinopse: Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente.

O filhote acaba conquistando todos na casa de
Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade.

Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.

Dirigido por: Lasse Hallström
Roteiro: Kaneto Shindo, Stephen P. Lindsey
Produtores: Bill Johnson, Dean Schnider, Richard Gere, Vicki Shigekuni Wong
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Bates Wilder Harry Pinow
Cary-Hiroyuki Tagawa Ken
Davenia McFadden Mary Anne
Donna Sorbello Myra
Erick Avari Shabir

-->

Malhação, Resumo 25/06/2013

-->

Sal garante a Luana que é um novo homem e lhe pede para chamar Vitor ao seu encontro.

Olavo e Marta não permitem que Ju viaje com Gil. Luana e Sal escolhem o nome de seu filho e se emocionam. Lia aconselha Ju a contar para Gil que seus pais não a deixaram viajar com ele. Fatinha e Rasta sugerem uma nova ação para o CRAU.

Luana pede para Vitor acompanha-la numa visita ao Sal, mas o rapaz diz que não acredita mais no irmão. Ju não consegue conversar com Gil. Pilha cobra o beijo prometido de Fatinha. Luana pede para conversar com Lia.

Paulina fala com Raquel sobre o leilão do apartamento. Lia pede para Vitor falar com Sal. Gil cobra envolvimento de Ju na organização da viagem. Sônia convida Cezar para participar do movimento promovido pelo CRAU.

Vitor aceita visitar Sal e Luana comemora. Bruno enfrenta Pilha, que desiste do beijo de Fatinha. Lia tem esperança de recuperar seu apartamento. Alemão visita Sal e diz que pode promover sua libertação.


-->

Flor do Caribe, Resumo 25/06/2013

-->

Mantovani avisa a Cassiano que a interceptação ao avião de Gonzalo foi feita.

Os policiais retiram do avião as caixas com as joias roubadas por Dionísio. Duque sugere a Cassiano que ele tenha um caso com Cristal.

Samuel aconselha Ester a contar para os tenentes que Dionísio desconfia de que ela denunciou a existência do bunker. Guiomar alerta Ester sobre o perigo que corre se Dionísio descobrir que foi ela quem denunciou o bunker.

Alberto tenta seduzir Ester e a deixa amedrontada. Isabel e os agentes da polícia federal vão à casa de Dionísio avisar que encontraram as joias e convocam Alberto para acompanhá-los até a delegacia.
-->

Sangue Bom, Resumo 25/06/2013

-->

Jonas e Douglas flagram Zito saindo da casa de Bento, e Amora destrói as fotos tiradas por ele.

Bárbara se promove com a mentira que conta sobre Kevin. Filipinho provoca Rosemere ao elogiar Brenda. Érico afirma que perdoou Renata. Santa incentiva Verônica a investir em Érico.

Zito decide não delatar Amora, e Sueli Pedrosa sente raiva. Salma fala para Amora que não acredita em seu romance com Bento. Kevin foge de casa. Wilson decide manter o emprego de Sheila, contrariando Damáris.

Érico fala para Renata que não quer reatar com ela. Palmira estimula Érico a montar uma agência. Filipinho vê a foto da família na internet e se emociona. Malu discute com Bárbara.

Margot aconselha Fabinho a contar para Plínio que é seu filho. Malu conta para Plínio que esteve com Irene na Toca do Saci. Giane provoca Amora. Bárbara vai à casa de Gilson. Fabinho revela que Irene e Plínio são seus pais.

-->

Amor à Vida, Resumo 25/06/2013

-->
Félix acusa Lutero de não estar capacitado a continuar como diretor clínico do hospital.

César conversa com Lutero. Félix avisa a Jacques que precisa que ele conte o que viu na cirurgia de sua irmã para o conselho do hospital. Paloma pede para Amarilys inventar uma desculpa para mandar Bruno embora.

Bruno decide contar a verdade sobre Paulinha para Paloma. Thales se desculpa com Nicole por tê-la beijado. Priscila inventa uma desculpa para Pilar. Thales afirma a Leila que não seguirá seu plano, e ela termina o namoro.

Renan e Daniel ajudam no tratamento de Linda. Bernarda comenta com Aline que Pilar sentiu um cheiro de perfume em César. Alejandra não gosta de conhecer Félix. Paloma pede para Ninho não contar nada sobre Paulinha.

Michel encontra Niko na casa de Patrícia. Niko e Eron dispensam mais uma candidata à mãe de aluguel. Jonathan derruba Félix na piscina. Aline obriga César a tomar banho antes de ir embora.

Márcia convida Ordália e Denizard para serem padrinhos de seu casamento. Valdirene entra no vestiário dos jogadores. Félix tenta manipular César durante a reunião com o conselho do hospital.
-->

Saramandaia, Resumo 25/06/2013

-->

Zico e Vitória ficam abalados com a presença um do outro.

Cazuza reclama do caixão que Aparadeira comprou para ele. Gibão tem uma visão com dona Redonda. Marcina enfrenta Aparadeira por causa do namorado. Leocádia se preocupa com a curiosidade de Lua sobre o problema do irmão.

Zico quase atropela Risoleta e Aristóbulo a salva. Tibério avisa à família para tomar cuidado com Zico. Helena demonstra seu rancor contra Vitória e a família Vilar.

Cazuza explica a Risoleta que Aristóbulo se transforma em lobisomem. Pedro apresenta Bia para Vitória. Lua pensa na discussão que teve com Zélia. Vitória confessa a Cleide, governanta da fazenda, que não teve coragem de contar a verdade a Zico.

Zico manda o afilhado, Carlito, sair do Rio de Janeiro e vir para Bole-Bole. Aristóbulo se recusa a entrar na pensão de Risoleta. Gibão desiste de conversar com Lua. Aristóbulo observa a pensão escondido.

O coração de Cazuza tenta sair pela boca. Aristóbulo decide entrar na pensão, mas vai embora apressado ao ouvir soarem as badaladas que marcam a meia-noite. Gibão sonha com Marcina. Marcina invade o quarto de Gibão para seduzi-lo.
-->

Corujão: Terça 25/06/2013, Voo 93

-->

03.10 - Corujão. Filme: Voo 93 (HD)
Vôo 93 (Flight 93) - Poster / Capa / CartazVôo 93
Título Original: Flight 93
Sinopse: 11 de setembro de 2001. Baseado em fatos e em gravações telefônicas realizadas de dentro do avião, conta a história dos heróicos passageiros do vôo 93, o único a não atingir nenhum alvo pretendido pelos terroristas. Convencidos de que o avião atingiria a Casa Branca, os passageiros decidem tomar o avião e num gesto de grandeza, conseguem derrubá-lo nos campos da Pensilvânia

Dirigido por: Peter Markle
Roteiro: Nevin Schreiner, 
 Produtores: Clara George

Elenco
Aaron Pearl Boston Controller
Adam Harrington Dixie, F-16 Pilot
Anthony Harrison (I) Small Plane Pilot
April Telek Lyz Glick
Asim Wali Ahmed Alnami

-->

SBT: Grade de Programação, Terça 25/06/013

-->
TERÇA 25/06/2013
06:00 Jornal do SBT 
09:00 Bom Dia e Cia
12:45 Três É Demais
13:15 Arnold
13:45 Chaves
14:30 Marimar
Marimar comunica a Sérgio que vai voltar para a choupana de seus avós.

Antonieta convida Sérgio para andar a cavalo, Marimar vê e decide ir embora imediatamente. Padre Torres visita Cruz e Chico, Marimar chega chorando e diz que foi trocada por outra.

Sérgio, influenciado por Antonieta, não vai atrás de Marimar, mas dá ordem a Nicanor para que vá até a choupana e a traga de volta. Marimar faz greve de fome.

Cruz fica preocupada e vai à fazenda procurar Sérgio, mas não o encontra. Sérgio fica sabendo e resolve ir até a choupana para ver Marimar. Sérgio diz a Marimar que Antonieta não lhe interessa e eles fazem as pazes.

Angélica e Antonieta tramam nova armadilha para separar Marimar e Sérgio. Irritada ao ver Marimar de volta, Angélica contrata novo empregado visando usá-lo em seu plano, e junto com Antonieta se aliam a Nicanor para fazer intrigas de Sérgio para Marimar, que acredita e fica furiosa.

15:30 Cuidado Com O Anjo
Malu não acredita que Omar Leopardo esteja apaixonado por ela.

Branca tem um colapso e diz que vai se vingar da irmã. João Miguel encontra Ivette no bar e pergunta se sua intenção é destruí-lo como fez com outros homens.


Rosa questiona João Miguel sobre Ivette. Tininha encontra os brincos de Ivette. Branca tenta explicar que os brincos fazem parte de seu traje. Ofélia fica desconfiada de Branca.


Vicente acredita que Rosa se apaixonará por outro homem. Nelson fica deprimido por causa de Elsa. Beatriz não se conforma com a volta de Elsa e teme por Eduardo. Rosa e Dr. Humberto saem juntos.


Malu declara para Omar que gosta dele como amigo. Leopardo acreditava que Malu o amava de outra forma e fica decepcionado. Viviana fica furiosa ao ver João Miguel junto com Branca e insulta a governanta. Ivete/Branca promete se vingar de Viviana.


Ofélia fica feliz ao ver Rosa e Dr. Humberto saindo juntos. Vicente fica arrasado ao saber que Rosa está com outro homem. Viviane segue João Miguel.


Viviana flagra João Miguel e discute com Ivette. João Miguel aparta a briga e leva Viviana de volta para casa. João Miguel pede o divórcio, mas Viviana afirma que nunca aceitará. O médico acredita que a única maneira de se livrar da esposa é a morte.


Omar Leopardo pergunta a Padre Anselmo quem é o pai do bebê que Malu está esperando.

16:30 Rubi
Alessandro diz a Rubi que ela já não lhe interessa como mulher mas admite que ainda não se refez de sua traição.

Heitor proíbe Alessandro de se aproximar de Rubi. Alessandro diz ao amigo que Rubi se casou com ele por ambição mas tem certeza de que ainda o ama.

Vitória diz a Alessandro que Rubi o ama e que ainda vai se arrepender porque ele será um médico reconhecido e rico. Raul pede desculpas a Maribel por ter debochado de seu problema físico e diz que depois do acidente que sofreu percebeu que qualquer um está sujeito a ser vítima de uma tragédia que mudará sua vida para sempre.

Ele diz também que de agora em diante gostaria de ser seu amigo. Rubi diz a Alessandro que precisam conversar porém ele se nega. Alessandro aconselha Rubi a se preocupar mais com a mãe e com a irmã.

Tiago diz a Rubi que está disposto a colocar toda a fortuna a seus pés. Rubi diz que é uma mulher casada. Tiago responde que gosta de correr riscos e tem certeza de que ela também pensa assim.

17:30 Casos de Família
18:30 As Visões da Raven 
19:20 Eu, a Patroa e as Crianças
19:45 SBT Brasil
20:30 Horário Eleitoral Gratuito
20:35 Carrossel

Cirilo chega com Maria Joaquina no campo onde ele irá jogar futebol com os meninos.

Cirilo promete fazer um gol para a patricinha. Maria Joaquina vai até as outras meninas que falam em tom de brincadeira que os dois estão namorando. O jogo começa e Cirilo fica admirando Maria Joaquina ao invés de prestar a atenção na partida.

O menino leva uma bolada na cabeça e todos riem. Firmino e Graça conversam na sala dos professores. Ele explica como a faxineira deve cuidar da escola no período de férias.

Ao mencionar as chaves que sempre carrega, Firmino diz que elas guardam muitas histórias. Graça fica curiosa e insiste para que o porteiro conte quais são esses segredos.

Firmino revela que numa noite Jaime, Paulo e Mário entraram escondidos na escola usando uma cópia de sua chave. Os meninos queriam copiar o resultado da prova de matemática, mas foram pegos em flagrante por Firmino.

De volta ao jogo, Cirilo marca um gol. As meninas comemoram e gritam seu nome, mas quando param percebem que Maria Joaquina continua empolgada. Cirilo sai correndo e se ajoelha pra comemorar o gol.

O menino tira a camiseta do time e exibe uma outra camiseta com a declaração: “Maria Joaquina, eu te amo”. Cirilo manda beijos para a patricinha, que tenta esnobar a atitude. Kokimoto se machuca durante o jogo. Alícia pensa que poderá substituí-lo, mas um garoto aparece e pede para jogar. Os meninos concordam.

Ele se apresenta como Lucas (Pedro Henrique). Adriano chuta a bola numa casa do lado e quebra o vidro de uma janela. O morador vai ao campinho tirar satisfação. Lucas assume a responsabilidade, liga para o pai e pede para que ele separe seu dinheiro da mesada para pagar o homem. O rapaz diz que não precisa e pede pros meninos tomarem mais cuidado.

Espantados, mas felizes com o comportamento de Lucas, os meninos o convidam pra conhecer a cede da Patrulha Salvadora. Na escola, a diretora Olívia se diverte com o ensaio de como dizer para as crianças que no próximo ano elas terão novas matérias e que a Helena não dará mais aula para elas.

Olívia ainda pensa em dizer que se necessário for, ela mesma será a nova professora do quarto ano. Na casa abandonada, os meninos acabam revelando pra Lucas a história do roubo da prova. O que elas não imaginam é que Lucas está a trabalho de Jorge. O menino conta tudo para o riquinho, que lhe orienta a sumir por uns tempos para não levantar suspeitas.

Valéria e Bibi vão até a casa de Helena. As meninas dizem que estão com a missão de conseguir manter Helena como professora da turma no próximo ano. Helena diz que não depende dela, mas que carrega um carinho por todos.

Jorge liga na sala da diretora. O menino engrossa a voz e se identifica como defensor da justiça. Jorge diz que Laura, Paulo, Cirilo, Jaime e Mário usaram as chaves de Firmino para entrar na escola durante a noite e roubar o resultado das provas da gaveta da direita.

Olívia fica inquieta com a notícia. Jorge desliga o telefone e comemora. Olívia chama Firmino em sua sala e questiona a história das chaves.

21:15 Programa do Ratinho
23:00 Cine Espetacular. Filme: Jet Li Contra o Tempo
Contra o Tempo (Cradle 2 the Grave) - Poster / Capa / CartazJet Li Contra o Tempo 2003
Título Original: Cradle 2 the Grave
Sinopse: Ling (Marc Dacascos) deseja ter a posse de um raro e valioso diamente. Para tê-lo em mãos ele decide por sequestrar a filha de Tony Fait (DMX), um famoso ladrão de jóias, de forma a obrigá-lo a roubar o diamante. Sem saída, Fait e sua gangue forjam uma parceria com a Inteligência de Taiwan, chefiada por Su Duncan (Jet Li), para conseguir a cobiçada jóia.

Dirigido por: Andrzej Bartkowiak
Roteiro: Channing Gibson, Daryn Okada, Ha Nguyen, John (XV) O'Brien
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Aaron Brumfield Guarda
Aaron Toney Spectator
Andre Ware Pinky Ring Man
Anthony Anderson Tommy
Beth Gains 911 Operator

01:00 Jornal do SBT
01:45 Dois Homens e Meio
02:15 Big Bang: A Teoria
02:45 Alvo Humano
03:30 Duas Garotas em Apuros
04:00 Jornal do SBT Manhã
05:00 Jornal do SBT Manhã
-->


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...