Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de junho de 2013

O Dentista Mascarado: Sexta 21/06/2013, Adnet, Hassum e Taís Araújo interpretam eles mesmos em último episódio

-->
Sheila e Sérgio serão a única esperança de Paladino (Foto: O Dentista Mascarado / TV Globo)

O último episódio de O Dentista Mascarado vai revelar de uma vez por todas a identidade do justiceiro Adalberto Paladino (Marcelo Adnet). O dentista acabar preso e será internado como louco. Contra a parede, somente Sérgio (Leando Hassum) e Sheila (Taís Araújo) poderão livrá-lo da prisão.

Mas além do resgate espetacular, o episódio reserva uma surpesa para os fãs do seriado. Marcelo Adnet, Leandro Hassum e Taís Araújo vão interpretar eles mesmos! Os três justiceiros vão viver suas aventuras contra o crime e também dar o ar da graça, numa versão mais 'vida real'. Fique ligado no último episódio do seriado. O Dentista Mascarado vai ao ar logo após o Globo Repórter.

-->

Globo Cidadania: Sábado 22/06/2013, Turismo sustentável é destaque

-->
Globo Ecologia: turismo (Foto: Divulgação)

Com a proximidade das férias de julho, o Globo Cidadania de sábado, dia 22, debate a possível relação entre turismo e sustentabilidade. O Globo Ecologia vai até Porto Seguro, na Bahia, para mostrar que é possível conciliar atividades turísticas, preservação ambiental e cultura local. Um dos exemplos é Coral Vivo, coordenado pelo biólogo Gustavo Duarte. Além de realizar pesquisas, o projeto possui um trabalho de conscientização dos turistas sobre a conservação de recifes de coral. Esses ambientes vulneráveis às mudanças climáticas e de extrema importância para a proteção dos ecossistemas marinhos.

No Globo Educação, a apresentadora Helena Lara Resende mostra escolas que ajudam os alunos a desenvolver aptidões importantes para a vida. Essas habilidades foram definidas por uma pesquisa da Organização Mundial da Saúde, em 1997, que divulgou as dez características essenciais para trabalhar com as crianças e os jovens dentro da escola. São elas: autoconhecimento, relação interpessoal, empatia, comunicação, inteligência emocional, pensamento crítico e criativo, tomada decisões e resolução de problemas.

O quarto capitulo da série sobre Mobilidade Urbana é o destaque do Globo Ciência. O apresentador Alexandre Henderson desvenda as novas tecnologias que ajudam na melhoria do transporte da cidade, entre elas o biocombustível e carros elétricos.

Do Pantanal, o Globo Universidade fala sobre as belezas e as dificuldades das pesquisas de campo no posto avançado da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT). A apresentadora Mariana Queiroz entrevista professores e alunos sobre o papel da universidade na conservação do Pantanal.

Fechando a programação, o Ação desembarca no sul do país. O programa apresenta o trabalho da Associação Mandicuera, um projeto social que trabalha para manter viva a cultura caiçara. Essa tradição que nasceu da convivência entre índios e europeus a partir do século XVI.

Sobre o Globo Cidadania:
Informar, inspirar e mobilizar são os objetivos do Globo Cidadania, fruto de uma parceria entre a Globo e a Fundação Roberto Marinho. Com apresentação de Sandra Annenberg, o programa reúne o Globo Educação, o Globo Ciência, o Globo Ecologia, o Globo Universidade e o Ação no sábado, a partir das 06h05. Neste ano, a atração, cujo slogan é ‘programão cheio de boas notícias’, destaca temas como práticas sustentáveis, histórias de transformação social, descobertas científicas que fazem diferença no nosso dia a dia. A universidade dentro e fora do campus e as parcerias entre o ensino público e as comunidades, empresas e ONGs também são os assuntos abordados na temporada 2013. O Globo Cidadania também é exibido à tarde no Canal Futura, nas manhãs de domingo na Globo News e em 116 países pelo canal internacional da Globo. O programa pode ser visto na íntegra aqui no portal do Globo Cidadania onde há uma série de notícias, entrevistas e vídeos e conteúdo extra sobre as atrações.

-->

Globo Repórter: Sexta 21/06/2013, mostra os jovens que protestam em todo o país

-->
De onde vem o movimento que sacudiu o Brasil? O que pensam os estudantes que pedem mudanças? De Norte a Sul do país, eles falam de seus planos e contam como conseguiram se organizar. O que dizem os pais dessa juventude?
-->

PROGRAMA SILVIO SANTOS: Domingo 23/06/2013, Silvio Santos recebe no "Jogo das 3 Pistas" a jornalista Annelise de Oliveira e a modelo Kelly Gisch.

-->

No Programa Silvio Santos deste domingo, 23 de junho, Silvio Santos recebe no "Jogo das 3 Pistas" a jornalista Annelise de Oliveira, apresentadora do tempo dos jornais do SBT, e a modelo Kelly Gisch.

Silvio bate um animado papo com as loiras e comanda a competição. Elas terão que acertar o maior número de palavras com o menor número de dicas para vencer.

E ainda: "Exame de Calouros", "Concurso de Dança" e "Jogo dos Pontinhos".

Frases do Jogo das 3 Pistas
• Quem está em casa e quer ver coisa bonita, olha que coisa maravilhosa. Eu chamei ela porque ela enfeita o vídeo. (Silvio para Kelly Gisch)
• Você estava escondida? Não podem esconder uma beleza dessas. (Silvio para Annelise) 
• Eu estava de férias, Silvio, mas já voltei. (Annelise para Silvio)
• Meu bem, você é uma Helen Ganzarolli loira. (Silvio brinca com Kelly)

Frases do Jogo dos Pontinhos 
• Esse negócio das empresas de colocar parente trabalhando... É por isso que as empresas não vão pra frente. (Silvio brinca com Patricia)
• Todos eles chegaram na hora, se arrumaram e fizeram maquiagem. Você, porque é filha do dono, chegou atrasada. (Silvio brinca com Patricia)
• Helen Ganzarolli, eu pedi pro Papai Noel colocar você no meu sapatinho. Quero ver se no dia 25 eu vou levantar feliz. A partir de novembro eu vou tomar gemada todo dia. (Silvio brinca com Helen)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
domingo, a partir das 19h45  

-->

FESTIVAL SERTANEJO: Sábado 22/06/2013, Bruno e Marrone agitam o Festival Sertanejo

-->
No Festival Sertanejo deste sábado, 22 de junho, às 22h15, Bruno e Marrone acompanham a apresentação de seis dos doze candidatos que já estão na Casa Sertaneja. A dupla canta os maiores sucessos de sua carreira, como "Dormi na Praça".

Os candidatos Ricardo & Ronael, Thales Maia, Juninho Bessa, Bruno e Camila, Fabio Munniz e Luana Gabriella apresentam suas músicas que são "Deixa Rolar", "Meu Vício", "Não Acabou", "Não Finja", "Sintomas do Amor" e "E agora Diz", respectivamente.

O público vota na música favorita através do site do programa, portal de voz e SMS. O resultado será divulgado ao vivo durante o programa deste sábado.

FESTIVAL SERTANEJO
sábado, a partir das 22h15

-->

AVENTURA SELVAGEM: Sábado 22/06/2013, Aventura Selvagem apresenta programa especial gravado na região norte do BR

-->
"Belos e Cobiçados" é o especial do Aventura Selvagem que vai ao ar neste sábado, 22 de junho. 

Em Belém, capital do Pará, as andanças do Richard renderam encontros espetaculares.

O aventureiro se deparou com os mais belos e raros animais da capital Paraense. Entre uma descoberta e outra, Richard teve surpresas incríveis. 

Aves, répteis e muitos outros animais. Não perca!

AVENTURA SELVAGEM
sábado, às 18h30


-->

ESQUADRÃO DA MODA: Sábado 23/06/2013, Esquadrão ajuda participante que sonha em ser jornalista de TV

-->
O Esquadrão da Moda deste sábado, 22 de junho, irá ajudar Barbara, uma jovem de 23 anos que sonha em ser jornalista de televisão. A participante conta que não sabe qual é o problema, as empresas gostam de seu currículo, mas nunca a contratam. Seus amigos desconfiam que o problema seja a ausência de estilo da moça e seu desleixo: "Eu acho que ela tinha que se cuidar mais", afirma a amiga Fabiane; "Não se preocupa em se maquiar para aparecer na frente da câmera", conta Crici, também amiga de Barbara.

Barbara é insegura e diz não ter um estilo próprio, por isso acha difícil passar seriedade em uma entrevista de emprego. 
    
A amiga da participante é taxativa: "Ela precisa urgentemente, desesperadamente do Esquadrão da Moda"! Arlindo Grund e Isabella Fiorentino terão de ajudar Barbara na construção de um estilo próprio para realizar o seu sonho de ser jornalista de TV.

ESQUADRÃO DA MODA
sábado, às 20h30

-->

PROGRAMA RAUL GIL: Sábado 22/06/2013, Raul Gil recebe Thaeme & Thiago

-->
Neste sábado, 22 de junho, Raul Gil apresenta o quadro Crianças Curiosas. Participação de Thaeme e Thiago, que terão que responder aos pequenos Manuela, Yasmin, Analu, Kaik, Isabella e Vitinho. Entre as questões que eles vai responder estão "Vocês já pensaram em desistir em algum momento?!", "Qual outro estilo de música que vocês também gostam de cantar?" e "Thaeme, como foi participar e ganhar um programa musical aqui no SBT?". Ao final do quadro, a dupla canta "Deserto". 

O quadro "Dança da Vez" vai escolher quem melhor dançar a música "Vagalumes" do banda Pollo. Pessoas escolhidas na rua montam uma coreografia e serão avaliadas pela própria banda. Após quatro semanas, quem se sair melhor vem ao palco e pode faturar 5 mil reais. 

PROGRAMA RAUL GIL
sábado, às 14h15

-->

SUPERNANNY: Sábado 22/06/2013, SuperNanny faz pais entenderem que filhos precisam deles

-->
Neste sábado, 22 de junho, SuperNanny tem mais uma missão inédita. Desta vez, ela vai até a casa de Leila e Arlindo. Eles são pais de Enzo, de 7 anos, e de Nicolas, de 3. Apesar do casal viver no maior romance, com os filhos o clima é bem diferente.

Leila não paciência e Arlindo arruma mil tarefas para não brincar com as crianças. Cris Poli vai ter que fazer com que os dois entendam que os filhos precisam deles.

SUPERNANNY
sábado, às 21h30

-->

PROGRAMA ELIANA: Domingo 23/06/2013, Eliana recebe a cantora Anitta no quadro "Rede da Fama".

-->

Neste domingo, 23 de junho, Eliana recebe a cantora Anitta no quadro "Rede da Fama". No palco, Anitta comenta as fotos que ela postaria ou deletaria de sua página nas redes sociais, qual vídeo da internet ela compartilharia, e as notícias que ela curte ou não, além de revelar alguns detalhes de sua vida pessoal. 

"Outro dia saiu uma foto da minha bunda cheia de celulite em um site. Imagina, pra que posar nua se vai ter que ter photoshop? Melhor botar um boneco, se você tem que consertar tudo!", brincou a cantora, que também disse ter o sonho de poder falar o que pensa o tempo todo. 

E ainda: "Rola ou Enrola", "Namoro Com Julio" e Julia Petit, que mostra as últimas tendências da moda inverno. 

ELIANA
domingo, a partir das 15h

-->

SBT REPÓRTER: Segunda 24/06/2013, desembarca na Chapada dos Veadeiros

-->

O SBT Repórter desta quarta-feira, 24 de junho, revela histórias de pessoas que trocaram a cidade grande pela simplicidade de uma região cheia de mistérios: a Chapada dos Veadeiros.

Em Goiás, em meio ao cerrado, você vai conhecer pessoas que afirmam ter ficado cara a cara com discos voadores. Vamos conhecer também ervas poderosas, que de acordo com boatos locais, são famosas por trazerem de volta até mesmo a virgindade.

E mais: uma visita ao Vale da Lua, um cenário que mais parece ficção científica.

SBT REPÓRTER
segunda, após Astros

-->

DOMINGO LEGAL: Domingo 23/06/2013, Celso Portiolli prepara uma homenagem ao eterno rei do pop Michael Jackson.

-->

Neste domingo, 23 de junho, às 11h, Celso Portiolli prepara uma homenagem ao eterno rei do pop Michael Jackson. Após 4 anos de sua morte, Celso traz ao palco do programa Rodrigo, cover oficial do cantor. O fã e cover traz objetos que já pertenceram ao ídolo, como: roupas, itens pessoais e a planta da casa que Michael morava. E ainda canta os maiores sucessos do rei do pop.
Com exclusividade, o Domingo Legal foi até São Francisco, nos EUA, para entrevistar Billy Crystal, dublador do personagem Mike Wazowski no filme "Universidade: Monstros". O programa mostra o making of e imagens inéditas do desenho.

Milene Pavorô é a convidada do quadro Afunda ou Não Afunda. Ao final do quadro, Milene canta muito rap.

No Contruindo um Sonho, Celso entrega a casa de Seu Francisco.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

-->

PROGRAMA DO RATINHO: Sexta 21/06/2013, Ratinho ajuda feirante que sonhava em ter carro

-->

No Programa do Ratinho desta sexta, 21 de junho, uma história emocionante! Geneílsa escreveu para o programa pedindo um carro.  É um sonho caro, mas que auxiliaria no transporte do filho, com problemas de hiperatividade, e também com as mercadorias que ela ajuda a tia e a avó velhinhas a carregar para a feira, aonde montam uma barraquinha. 

Geneílsa acha o seu um sonho impossível, mas na impossibilidade de nada ter, apostou na esperança e escreveu para o programa.  

Será que valeu a pena seu último gesto de esperança? 

PROGRAMA DO RATINHO
sexta, às 21h15

-->

CASOS DE FAMÍLIA: Sexta 21/06/2013, "E aí, gato? Pode ser ou tá difícil?".

-->
Como fazer para a pessoa que a gente se interessa também se interessar pela gente? O Casos de Família desta sexta-feira, 21 de junho, vai trazer ao palco o caso de Daiane.

Daiane quer Beto de qualquer maneira, e diz que espera o tempo que for para ficar com ele. Ela sente que ele corresponde seus sentimentos pelo jeito que a trata, e afirma que não vai deixá-lo ficar com outra pessoa.

Beto acha perseguição de Daiane um tanto insuportável e diz que não quer mesmo ficar com Daiane. Como prova, ele fica com outras mulheres, mostrando que não tem sentimentos pela garota.

Sthefani, amiga de Daiane, acredita que o rapaz ilude demais sua amiga, mandando sempre mensagens para ela.

Christina Rocha apresenta o tema: "E aí, gato? Pode ser ou tá difícil?".

CASOS DE FAMÍLIA
sexta, 17h30

-->

Sessão da Tarde: Segunda 24/06/2013, Meninas Malvadas

-->

15h56 - Sessão da Tarde. Filme: Meninas Malvadas
Meninas Malvadas (Mean Girls) - Poster / Capa / CartazMeninas Malvadas 2004
Título Original: Mean Girls
Sinopse: Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto .

Dirigido por: Mark Waters
Roteiro: Daryn Okada, Mary Jane Fort, Rosalind Wiseman, Tina Fey
Produtores: Lorne Michaels
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alexandra Stapley Taylor Wedell
Alisha Morrison Lea Edwards
Amanda Seyfried Karen Smith
Amy Poehler Mrs. George
Ana Gasteyer Mrs. Heron

-->

Globo: Grade de Programação, Segunda 24/06/2013


-->


SEGUNDA 24/06/2013

04:57 - Sagrado

05:00 - Telecurso Profissionalizante

05:16 - Telecurso TEC
05:32 - Telecurso Ensino Médio
05:48 - Telecurso Ensino Fundamental
06:04 - Globo Rural
06:32 - Bom Dia local • 
07:30 - Bom Dia Brasil
08:28 - Mais Você
09:56 - Bem Estar
10:39 - Encontro com Fátima Bernardes
11:58 - Praça TV - 1ª Edição **
12:45 - Globo Esporte
13:20 - Jornal Hoje
13:49 - Vídeo Show
14:39 - Vale a Pena Ver de Novo O Profeta

Sabine vai à fábrica, o que irrita Ruth e Clóvis.

Sabine avisa que Marcos está desconfiado. Julieta alerta Clóvis que Sônia e a criança que espera correm perigo. Joélson mente que recebeu uma herança e Tainha o abraça. Flávio diz a Moreira que pagou a Camilo pela informação sobre o paradeiro da filha. Moreira diz que Lia e Sofia são suspeitas pela morte de Camilo. Moreira se mobiliza para encontrar Sônia.

Alceu ouve Wanda cobrando ajuda de Gilberto. Clóvis diz a Sônia que ela não perdeu a criança, mas avisa que terá que mentir para Marcos. Sônia descobre que Clóvis e Ruth estavam mancomunados com Sabine.

Marcos vai ao hospital e Sônia diz que ele é culpado por ter perdido a criança. Marcos pergunta se Sônia não está sendo obrigada por Clóvis a mentir e ela nega. Marcos procura Clóvia mas não o encontra. Sônia diz que Marcos é culpado pela perda do filho por ter se envolvido com Sabine.

Carola briga com a enfermeira e entra no quarto de Sônia, que chora e reafirma que perdeu o bebê. Wanda diz a Alceu que Gilberto é o pai de seu filho. Gilberto nega, mas Alceu avisa que vai obrigá-lo a casar. Marcos diz a Sabine que vai começar a atender no consultório e aceitar o programa de TV. Ruth demite Wanda, que a manda falar com Gilberto.

Clóvis entrega um pó para Julieta colocar na comida e na bebida de Sônia. Sônia ouve. Teresa grita ao ver Rosa ser atropelada por um carro. Sônia diz a Julieta que o pó é veneno. Carola, Arnaldo e Marcos seguem Clóvis até a boate.

O apresentador anuncia a mulher de vermelho. Sabine vê Marcos na platéia e decide não entrar em cena. Lulu entra no palco. Carola reage decepcionada. Sabine sai correndo pelos fundos.

Carola é expulsa dos bastidores. Reinaldo avisa que Flávio não estará no programa, por causa do acidente de Rosa, e que Marcos deve fazer o show sozinho. Marcos é muito aplaudido e conduz o programa com firmeza.


15:56 - Sessão da Tarde. Filme: Meninas Malvadas ***

Meninas Malvadas (Mean Girls) - Poster / Capa / CartazMeninas Malvadas 2004
Título Original: Mean Girls
Sinopse: Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto .

Dirigido por: Mark Waters
Roteiro: Daryn Okada, Mary Jane Fort, Rosalind Wiseman, Tina Fey
Produtores: Lorne Michaels
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alexandra Stapley Taylor Wedell
Alisha Morrison Lea Edwards
Amanda Seyfried Karen Smith
Amy Poehler Mrs. George
Ana Gasteyer Mrs. Heron


17:48 - Globo Notícia

17:51 - Malhação


Bruno pede Fatinha em casamento.

Marta se desespera com a notícia sobre o segundo casamento de Bruno e Fatinha. Pilha é ovacionado em seu show. Fatinha cria regras pro seu relacionamento com Bruno até que a data do casamento chegue.


Há uma passagem de tempo. Os alunos esperam ansiosos os resultados do vestibular. Pilha cobra o beijo que Fatinha prometeu se passasse para a faculdade. Chegam os convites de casamento de Bruno e Fatinha.


Tizinha e Nando continuam sem se falar. Raquel se culpa pelo leilão do apartamento e Lia consola a mãe. Luana volta para o Rio de Janeiro. Orelha tenta ajudar Nando a reconquistar Tizinha.


Gil incentiva Ju a falar com seus pais sobre a viagem para Nova York. Pilha, Fera e Orelha fazem uma retrospectiva de imagens da turma. Bruno insiste, mas Fatinha mantém firme as regras do namoro. Luana visita Sal, que promete revelar o paradeiro do dinheiro de Lia. Peçanha ouve a conversa de Luana e Sal.

18:22 - Flor do Caribe


Isabel e os tenentes fazem uma busca na casa de Dionísio à procura das obras de arte roubadas.

Marizé desconfia que Lipe não quer ir à escola por causa das ameaças de Mateus. Taís comenta com Marinalva que acha que Paçoquinha está apaixonado por ela.


Isabel e os tenentes encontram o bunker vazio. Ester e Cassiano discutem por causa dos ciúmes que Ester sente de Cristal. Dionísio afirma a Alberto que alguém em sua casa o traiu, e desconfia de Ester.


Juliano convida Donato e Bibiana para serem padrinhos de seu casamento. Os tenentes tentam interceptar o avião de Gonzalo, que decola com as obras de arte roubadas.



19:12 - Praça TV - 2ª Edição **

19:32 - Sangue Bom

Irene foge de casa, e Fabinho se desespera.

Maurício discute com Amora. Sheila denuncia Tito. Tábata muda o visual de Filipinho para uma entrevista. Bárbara coloca um vírus no computador de Kevin. Xande pede para continuar namorando Luz escondido.

Filipinho e Tábata se preocupam com uma foto em família que Mônica pede para tirar. Charlene é promovida. Verônica discute com Natan. Malu consola Maurício. Lara ouve Amora falar que rompeu seu noivado.

Sheila sofre por ter denunciado Tito. Bento se enfurece com uma entrevista de Amora. Lara fala para Sueli Pedrosa mandar Zito seguir Amora. Gertrudes, Caitana e Pulquéria tentam animar Damáris. Maurício decide viajar e Verônica o apoia.

Renata pergunta se ainda tem chance de reatar com Érico. Rosemere se recusa a sair na foto de família e Filipinho fica arrasado. Zito segue Amora até a casa de Bento.

Bárbara mente para os jornalistas sobre Kevin e deixa o filho em pânico. Zito fotografa Amora e Bento aos beijos.

20:30 - Jornal Nacional
21:08 - Amor à Vida

Amarilys impede Ninho de contar para Bruno que é o pai biológico de Paulinha.

Paloma acorda e pede para ver a filha. Edith implora para que Félix fique com ela. Paloma conta que é mãe de Paulinha e pede que César a deixe ver a menina. Amarilys e Valentim tentam acalmar Ninho.

Pilar desconfia da traição de César. Paloma é levada para ver Paulinha. Ninho conta para Alejandra que encontrou sua filha. Patrícia confessa que sentiu falta de Michel. Bruno estranha a frieza de Paloma e comenta com Amarilys.

Carlito defende Valdirene da implicância de Denizard. Márcia consegue os falsos documentos para Atílio. Valdirene conhece uma moça que promete ajudá-la a se aproximar dos jogadores. Paulinha melhora, e Bruno comemora a notícia com a família.

Alejandra parabeniza Ninho por ser pai da herdeira do hospital San Magno. Thales beija Nicole. Pilar interroga Priscila sobre o carro que ela supostamente ganhou de seu marido. César manda Aline procurar um flat para morar.

Linda chega para a consulta com Renan. Eron confirma as suspeitas de Lutero, que decide marcar uma reunião com César e Félix. Paloma recusa as flores que Bruno leva para ela. Lutero acusa Félix de roubar o hospital.


22:21 - Saramandaia Estreia hoje!

Gibão sonha com a mudança do nome da cidade de Bole-Bole para Saramandaia.

Leocádia apara as asas do filho Gibão. Alguns meses depois, Bia filma a manifestação do povo a favor da mudança do nome da cidade. Dora e Rosalice assistem a tudo pelo computador. Os barbeiros e maestros Cursino e Totó discutem sobre o nome da cidade.

Stela apoia a manifestação do povo contra o avô Zico. O prefeito Lua tenta convencer dona Redonda a se unir aos manifestantes. Cazuza morre depois de uma discussão e Zico manda Carlito culpar os filhos de Vitória.

Gibão faz o sino da igreja tocar com seu pensamento. Zico avisa Lua que fará um comício na hora do enterro de Cazuza. Zélia conta para Lua que está grávida. Gibão consola a namorada Marcina.

Aparadeira culpa Gibão pela morte do marido. Risoleta vai ao velório de Cazuza e Aparadeira a enfrenta. Zico começa seu comício no momento em que o cortejo passa pela praça. Os jovens saramandistas atacam o coreto com tinta.

Vitória chega à cidade no meio da confusão e reage ao ver Zico, que fica angustiado com a presença de seu grande amor da adolescência.

Cazuza se levanta do caixão e todos se assustam. Vitória e Zico lembram de seu passado juntos. Lua e Zélia discutem. Zico exige que o delegado prenda Vitória e seus filhos.


23:15 - Tela Quente. Filme: A Trilha ***

A Trilha  (A Perfect Getaway) - Poster / Capa / CartazA Trilha 2009
Título Original: A Perfect Getaway
Sinopse: Em 'A Trilha', Cydney (Milla Jovovich) e Cliff (Steve Zahn) são um aventuroso casal que resolve comemorar a lua-de-mel fazendo trilhas pelas mais belas e remotas praias do Havaí. Caminhando nas selvagens e isoladas trilhas eles acreditam ter encontrado o paraíso. Entretanto, quando se deparam com um assustado grupo de turistas que informa sobre o assassinato de um casal em outra ilha eles passam a discutir um possível retorno para casa. Longe da civilização, todos aparentam ser uma ameaça e ninguém sabe em quem confiar. O paraíso se transforma em um verdadeiro inferno quando uma batalha pela sobrevivência tem início.

Dirigido por: David Twohy
Roteiro: David Twohy
Produtores: Mark Canton, Robbie Brenner, Ryan Kavanaugh, Tucker Tooley
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Angela Sun Counter Girl
Anthony Ruivivar Chronic
Chris Hemsworth Kale
Dale Dickey Earth Momma
Kiele Sanchez Gina


01:06 - Jornal da Globo

01:39 - Programa do Jô

03:12 - Sessão Brasil. Filme: Divã ***

Divã (Divã) - Poster / Capa / CartazDivã 2009
Título Original: Divã
Sinopse: Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher de 40 anos, casada com Gustavo (José Mayer) e mãe de dois filhos, que decide procurar um psicanalista. A princípio, a decisão, que seria apenas para matar uma curiosidade, provoca uma série de mudanças em seu cotidiano. No divã, Mercedes questiona seu casamento, a realização profissional e seu poder de sedução. A melhor amiga, Mônica (Alexandra Richter), companheira de todos os momentos, vê de perto a transformação de Mercedes e participa de suas novas experiências e descobertas, apesar de nem sempre concordar com suas escolhas.

Dirigido por: José Alvarenga Jr.
Roteiro: Martha Medeiros
Produtores: Iafa Britz, Marcos Didonet, Vilma Lustosa, Walkiria Barbosa
Países de Origem: Brasil

Elenco
Alexandra Richter Monica
Antonio Pedro Tio de Gustavo
Cauã Reymond Murilo
César Cardadeiro Filho de Mercedes
Duda Mamberti Padre


•     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
           Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->

O Profeta, Resumo 24/06/2013

-->
Sabine vai à fábrica, o que irrita Ruth e Clóvis.

Sabine avisa que Marcos está desconfiado. Julieta alerta Clóvis que Sônia e a criança que espera correm perigo. Joélson mente que recebeu uma herança e Tainha o abraça. Flávio diz a Moreira que pagou a Camilo pela informação sobre o paradeiro da filha. Moreira diz que Lia e Sofia são suspeitas pela morte de Camilo. Moreira se mobiliza para encontrar Sônia.

Alceu ouve Wanda cobrando ajuda de Gilberto. Clóvis diz a Sônia que ela não perdeu a criança, mas avisa que terá que mentir para Marcos. Sônia descobre que Clóvis e Ruth estavam mancomunados com Sabine.

Marcos vai ao hospital e Sônia diz que ele é culpado por ter perdido a criança. Marcos pergunta se Sônia não está sendo obrigada por Clóvis a mentir e ela nega. Marcos procura Clóvia mas não o encontra. Sônia diz que Marcos é culpado pela perda do filho por ter se envolvido com Sabine.

Carola briga com a enfermeira e entra no quarto de Sônia, que chora e reafirma que perdeu o bebê. Wanda diz a Alceu que Gilberto é o pai de seu filho. Gilberto nega, mas Alceu avisa que vai obrigá-lo a casar. Marcos diz a Sabine que vai começar a atender no consultório e aceitar o programa de TV. Ruth demite Wanda, que a manda falar com Gilberto.

Clóvis entrega um pó para Julieta colocar na comida e na bebida de Sônia. Sônia ouve. Teresa grita ao ver Rosa ser atropelada por um carro. Sônia diz a Julieta que o pó é veneno. Carola, Arnaldo e Marcos seguem Clóvis até a boate.

O apresentador anuncia a mulher de vermelho. Sabine vê Marcos na platéia e decide não entrar em cena. Lulu entra no palco. Carola reage decepcionada. Sabine sai correndo pelos fundos.

Carola é expulsa dos bastidores. Reinaldo avisa que Flávio não estará no programa, por causa do acidente de Rosa, e que Marcos deve fazer o show sozinho. Marcos é muito aplaudido e conduz o programa com firmeza.
-->

Malhação, Resumo 24/06/2013

-->

Bruno pede Fatinha em casamento.

Marta se desespera com a notícia sobre o segundo casamento de Bruno e Fatinha. Pilha é ovacionado em seu show. Fatinha cria regras pro seu relacionamento com Bruno até que a data do casamento chegue.

Há uma passagem de tempo. Os alunos esperam ansiosos os resultados do vestibular. Pilha cobra o beijo que Fatinha prometeu se passasse para a faculdade. Chegam os convites de casamento de Bruno e Fatinha.

Tizinha e Nando continuam sem se falar. Raquel se culpa pelo leilão do apartamento e Lia consola a mãe. Luana volta para o Rio de Janeiro. Orelha tenta ajudar Nando a reconquistar Tizinha.

Gil incentiva Ju a falar com seus pais sobre a viagem para Nova York. Pilha, Fera e Orelha fazem uma retrospectiva de imagens da turma. Bruno insiste, mas Fatinha mantém firme as regras do namoro. Luana visita Sal, que promete revelar o paradeiro do dinheiro de Lia. Peçanha ouve a conversa de Luana e Sal.


-->

Flor do Caribe, Resumo 24/06/2013

-->

Isabel e os tenentes fazem uma busca na casa de Dionísio à procura das obras de arte roubadas.

Marizé desconfia que Lipe não quer ir à escola por causa das ameaças de Mateus. Taís comenta com Marinalva que acha que Paçoquinha está apaixonado por ela.

Isabel e os tenentes encontram o bunker vazio. Ester e Cassiano discutem por causa dos ciúmes que Ester sente de Cristal. Dionísio afirma a Alberto que alguém em sua casa o traiu, e desconfia de Ester.

Juliano convida Donato e Bibiana para serem padrinhos de seu casamento. Os tenentes tentam interceptar o avião de Gonzalo, que decola com as obras de arte roubadas.
-->

Sangue Bom, Resumo 24/06/2013

-->

Irene foge de casa, e Fabinho se desespera.

Maurício discute com Amora. Sheila denuncia Tito. Tábata muda o visual de Filipinho para uma entrevista. Bárbara coloca um vírus no computador de Kevin. Xande pede para continuar namorando Luz escondido.

Filipinho e Tábata se preocupam com uma foto em família que Mônica pede para tirar. Charlene é promovida. Verônica discute com Natan. Malu consola Maurício. Lara ouve Amora falar que rompeu seu noivado.

Sheila sofre por ter denunciado Tito. Bento se enfurece com uma entrevista de Amora. Lara fala para Sueli Pedrosa mandar Zito seguir Amora. Gertrudes, Caitana e Pulquéria tentam animar Damáris. Maurício decide viajar e Verônica o apoia.

Renata pergunta se ainda tem chance de reatar com Érico. Rosemere se recusa a sair na foto de família e Filipinho fica arrasado. Zito segue Amora até a casa de Bento.

Bárbara mente para os jornalistas sobre Kevin e deixa o filho em pânico. Zito fotografa Amora e Bento aos beijos.

-->

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...