Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Corujão: Sábado 22/06/2013, Os Estragos de Sábado à Noite

-->

04:23 - Corujão. Filme: Os Estragos de Sábado à Noite
Os Estragos de Sábado à Noite (A Night At The Roxbury) - Poster / Capa / CartazOs Estragos de Sábado à Noite 1998
A Night At The Roxbury
Apaixonados pela vida noturna, Steve (Will Ferrell) e Doug (Chris Kattan) sonham em ter uma discoteca tão legal quanto a Roxybury. Mas para conseguir isto, os dois atrapalhados precisariam ser legais, descolados e arrasar nas pistas. Tudo seria simples, se eles conseguissem entrar nesta boate pelo menos uma vez.

Dirigido por: Amy Heckerling  John Fortenberry
Roteiro: Chris Kattan, Steve Koren, Will Ferrell
Produtores: Amy Heckerling, Erin Fraser, Lorne Michaels, Marie Cantin, Robert K. Weiss, Steve Koren
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Agata Gotova Waitress
Andrew Marks Clubgoer who slips bouncer a $50 bill
Betty A. Bridges Zadir Receptionist
Chad Bannon New Club Bouncer
Chazz Palminteri Benny Zadir

-->

Globo: Grade de Programação, Domingo 23/06/2013

-->

DOMINGO 23/06/2013
05:44 - Sagrado
05:55 - Santa Missa
06:56 - Globo Comunidade
07:24 - Pequenas Empresas & Grandes Negócios
08:00 - Globo Rural
08:55 - Auto Esporte
09:30 - Esporte Espetacular
12:30 - Temperatura Máxima. Filme: Um Faz de Conta que Acontece ***
Um Faz De Conta Que Acontece (Bedtime Stories) - Poster / Capa / CartazUm Faz De Conta Que Acontece 2008
Título Original: Bedtime Stories
Sinopse: Skeeter Bronson (Adam Sandler), o faz-tudo de um hotel, cuja vida muda para sempre quando as histórias que ele conta quando põe sua sobrinha e seu sobrinho para dormir misteriosamente começam se transformar em realidade. Ele tenta tirar vantagem do fenômeno, incorporando suas próprias aspirações pessoais em histórias cada vez mais bizarras, porém são as contribuições inesperadas das crianças que viram a vida de Skeeter de cabeça para baixo.

Dirigido por: Adam Shankman
Roteiro: Matt Lopez, Tim Herlihy
Produtores: Adam Sandler, Andrew Gunn, Jack Giarraputo
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Abigail Droeger Young Wendy
Adam Sandler Skeeter Bronson
Annalise Basso Tricia
Bob Ross Roman / Old West Undertaker
Courteney Cox Wendy

14:26 - Esquenta!
16:00 - Copa das Confederações - Nigéria x Espanha - Vivo
18:00 - Domingão do Faustão
20:45 - Fantástico
23:05 - Revenge
23:59 - Domingo Maior. Filme: Busca Implacável ***
Busca Implacável (Taken) - Poster / Capa / CartazBusca Implacável 2008
Título Original: Taken
Sinopse: Bryam escuta, pelo celular, o momento do seqüestro de sua filha por uma gangue especializada no tráfico de mulheres. Agente aposentado do serviço secreto, Bryan então começa a reunir pistas para poder encontrar e salvar sua filha.

Dirigido por: Pierre Morel
Roteiro: Luc Besson, Robert Mark Kamen
Países de Origem: França

Elenco
Arben Bajraktaraj Marko
Camille Japy Isabelle
David Warshofsky Bernie
Famke Janssen Lenore
Gérard Watkins Saint Clair

01:37 - Sessão de Gala. Filme: Os Cavaleiros do Apocalipse ***
Os Cavaleiros do Apocalipse (The Horsemen) - Poster / Capa / CartazOs Cavaleiros do Apocalipse 2009
Título Original: The Horsemen
Sinopse: Aidan Breslin,(Dennis Quaid),é um policial que endureceu seu ser desde a morte de sua esposa mantendo-se distante dos seus dois filhos pequenos desde então. Sem perceber ele se encontra em uma investigação de impulso perverso e originado por um serial killer enraizado na profecia bíblica dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Em cada nova revelação no caso, ele lentamente descobre uma chocante ligação entre ele e os quatro suspeitos, como os quatro cavaleiros do Apocalipse e as quatro vítimas independentes. Um mistério com quatro dolorosos segredos.

Dirigido por: Jonas Åkerlund
Roteiro: Dave Callaham
Produtores: Andrew Form, Michael Bay
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Aaron Hughes Young Officer
Barry Shabaka Henley Tuck
Chelcie Ross Police Chief Krupa
Clifton Collins Jr. Stingray
David Dastmalchian Terrence

03:06 - Corujão

•     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
           Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.



-->

Carrossel: Resumo de 24 a 28/06/2013

-->

Segunda-feira, 24/06/2013
As crianças conversam na casa abandonada sobre o que vão fazer nas férias.

Laura dá a ideia de fazer um almoço romântico em homenagem aos professores Helena e Renê. Apesar de alguns meninos não concordarem, a maioria vence e eles começam a planejar.

Helena recebe em sua casa um bilhete e um presente. Ao abrir a caixa ela percebe que ganhou um urso de pelúcia e ao ler a carta, pensa que foi o professor que a enviou. Na praça, Kokimoto e Paulo observam Renê.

Os garotos colam uma carta na bola e chutam para perto do professor. Renê pega a bola, sem notar quem a chutou e lê o bilhete que está escrito: “Siga o seu coração e te darei uma surpresa”.

Apaixonado, o professor pensa que é um bilhete de Helena. Alberto pede desculpa a José pelo comportamento de seu filho na corrida. Paula avisa a todos que a família se mudou para o mesmo bairro e Rosana debocha.

Os pais de Maria Joaquina contornam a situação e ficam felizes com a notícia. As crianças preparam o almoço romântico para os professores, com a ajuda de Eloisa. Maria Joanina aceita o convite de Cirilo e vai até sua casa.

O garoto fica feliz ao vê-la e promete mostrar o novo local onde mora. Alberto leva Jorge e seus dois amigos, Erick e Atílio, à casa de Cirilo. O pai de Jorge avisa a José que arcará com todas as despesas que o filho causou e diz que ele será castigado.

Erick e Atílio pedem desculpa a Cirilo, mas Jorge se recusa. O ingênuo garoto pede a Alberto que não brigue com Jorge. Helena chega à casa abandonada e se surpreende com toda a decoração.

Renê aparece e a professora agradece ao namorado pela surpresa, mas o professor garante que a ideia não foi dele. As crianças aparecem e começam a servir o almoço, o casal se surpreende.

Na casa de Cirilo, Jorge não se redime e destrata o colega. José fica irritado ao ver a atitude do garoto, mas o riquinho não se importa e continua. Alberto obriga o filho a pedir desculpa.

O pai de Jorge agradece Cirilo por ele ser tão compreensivo, o garoto acredita que o mauricinho ainda irá mudar. Olivia avisa Graça que Firmino entrará de férias. A faxineira fica inconformada que ela terá que cuidar de tudo sozinha.

Cirilo espera Maria Joaquina para irem juntos ao jogo. A patricinha entra no carro do garoto e eles saem. Jorge observa tudo.

Terça-feira, 25/06/2013
Cirilo chega com Maria Joaquina no campo onde ele irá jogar futebol com os meninos.

Cirilo promete fazer um gol para a patricinha. Maria Joaquina vai até as outras meninas que falam em tom de brincadeira que os dois estão namorando. O jogo começa e Cirilo fica admirando Maria Joaquina ao invés de prestar a atenção na partida.

O menino leva uma bolada na cabeça e todos riem. Firmino e Graça conversam na sala dos professores. Ele explica como a faxineira deve cuidar da escola no período de férias.

Ao mencionar as chaves que sempre carrega, Firmino diz que elas guardam muitas histórias. Graça fica curiosa e insiste para que o porteiro conte quais são esses segredos.

Firmino revela que numa noite Jaime, Paulo e Mário entraram escondidos na escola usando uma cópia de sua chave. Os meninos queriam copiar o resultado da prova de matemática, mas foram pegos em flagrante por Firmino.

De volta ao jogo, Cirilo marca um gol. As meninas comemoram e gritam seu nome, mas quando param percebem que Maria Joaquina continua empolgada. Cirilo sai correndo e se ajoelha pra comemorar o gol.

O menino tira a camiseta do time e exibe uma outra camiseta com a declaração: “Maria Joaquina, eu te amo”. Cirilo manda beijos para a patricinha, que tenta esnobar a atitude. Kokimoto se machuca durante o jogo. Alícia pensa que poderá substituí-lo, mas um garoto aparece e pede para jogar. Os meninos concordam.

Ele se apresenta como Lucas (Pedro Henrique). Adriano chuta a bola numa casa do lado e quebra o vidro de uma janela. O morador vai ao campinho tirar satisfação. Lucas assume a responsabilidade, liga para o pai e pede para que ele separe seu dinheiro da mesada para pagar o homem. O rapaz diz que não precisa e pede pros meninos tomarem mais cuidado.

Espantados, mas felizes com o comportamento de Lucas, os meninos o convidam pra conhecer a cede da Patrulha Salvadora. Na escola, a diretora Olívia se diverte com o ensaio de como dizer para as crianças que no próximo ano elas terão novas matérias e que a Helena não dará mais aula para elas.

Olívia ainda pensa em dizer que se necessário for, ela mesma será a nova professora do quarto ano. Na casa abandonada, os meninos acabam revelando pra Lucas a história do roubo da prova. O que elas não imaginam é que Lucas está a trabalho de Jorge. O menino conta tudo para o riquinho, que lhe orienta a sumir por uns tempos para não levantar suspeitas.

Valéria e Bibi vão até a casa de Helena. As meninas dizem que estão com a missão de conseguir manter Helena como professora da turma no próximo ano. Helena diz que não depende dela, mas que carrega um carinho por todos.

Jorge liga na sala da diretora. O menino engrossa a voz e se identifica como defensor da justiça. Jorge diz que Laura, Paulo, Cirilo, Jaime e Mário usaram as chaves de Firmino para entrar na escola durante a noite e roubar o resultado das provas da gaveta da direita.

Olívia fica inquieta com a notícia. Jorge desliga o telefone e comemora. Olívia chama Firmino em sua sala e questiona a história das chaves.

Quarta-feira, 26/06/2013
As meninas se reúnem na casa de Maria Joaquina e esperam ansiosamente Valéria e Bibi, que foram à casa da professora Helena convencê-la a dar aula no próximo ano para a mesma turma.

Firmino conta a Olivia o que aconteceu naquela noite, mas a diretora acredita que o porteiro tenha traído sua confiança por não ter lhe contado o que aconteceu e promete tomar providências. Olivia liga para todos os pais dos alunos envolvidos e convoca uma reunião. Valéria e Bibi chegam à casa de Maria Joaquina com a notícia de que Helena não pôde aceitar a sugestão das alunas.

Marcelina recebe uma mensagem de Paulo avisando que a diretora marcou uma reunião com os pais de alguns alunos e que a mãe de Laura também foi chamada. A garota fica assustada e vai embora correndo.

Paulo, Mário, Jaime, Cirilo e Laura se reúnem na casa abandonada e começam a pensar nos motivos que fez com que Olívia chamasse seus pais. A diretora conta a Helena o que aconteceu e a professora fica decepcionada.

Olívia diz que ficou sabendo do ocorrido por conta de um informante secreto. As meninas estranham a atitude de Laura e Valéria descobre que a diretora está na casa de Helena.

Olívia tenta fazer com que a professora desista de seus alunos no próximo ano, para que ela tome conta deles. A diretora diz que Helena é muito ingênua, mas a professora defende as crianças e acredita na bondade deles.

Olívia está determinada a mudar as regras da escola e sugere em expulsar os alunos que tentaram roubar a prova. A diretora comunica Firmino que marcou uma reunião com os pais e pede a presença do porteiro.

Os garotos ficam com medo e Laura acredita que Olívia tenha descoberto tudo. Mário fala aos amigos que eles poderiam ir conversar com a professora Helena. Todos chegam à escola e Olívia dá inicio a reunião.

A diretora conversa com os pais e revela o que os filhos fizeram. Ela proíbe Firmino de falar tudo o que aconteceu e só conta uma parte da história.

As crianças vão à casa de Helena e pedem perdão. A professora diz aos alunos o quanto ficou chateada com o que fizeram. Os pais falam para Olivia que seus filhos estudaram e por isso foram bem na prova. Firmino concorda e a diretora o destrata.

Quinta-feira, 27/06/2013
Helena avisa aos alunos que eles passaram de todos os limites.

As crianças se arrependem do que fizeram e pedem perdão. A professora os perdoa, mas afirma que é a última chance. Os pais questionam Olívia sobre o que realmente aconteceu.

Firmino fica irritado ao ver a diretora esconder parte da história e decide contar tudo. Helena revela as crianças que não foi Firmino que contou a Olivia e sim um informante misterioso.

Jaime relembra o que contaram a Lucas na casa abandonada. Firmino conta a verdadeira versão e os pais ficam mais aliviados. Mas a diretora diz que ainda sim é uma atitude imperdoável e afirma que a explicação não muda nada.

Olívia diz que eles invadiram a escola e que isso é crime e podem ser expulsos. A diretora dá uma segunda alternativa aos pais, ela diz que acompanhará seus filhos bem de perto no próximo ano.

Os pais se preocupam como ficará a situação de Firmino e prometem ajudá-lo se algo acontecer. Os meninos se perguntam como Olívia conhece Lucas, no mesmo momento eles avistam Jorge deixando Lucas em casa e entendem o que aconteceu.

As crianças param o riquinho na rua e tiram satisfações. Renê recebe um telefonema de Helena e a professora conta o que aconteceu ao namorado. Suzana escuta tudo escondida atrás de uma árvore.

Jaime ameaça bater em Jorge, mas Cirilo o defende. O riquinho diz que não precisa ser defendido por um filho de carpinteiro. Cirilo não aceita a ofensa e o empurra na lama.

Os pais de Rafael, Paulo, Mário, Laura e Cirilo têm uma séria conversa com seus filhos. Jorge chega em casa e avisa Alberto que Cirilo o empurrou em uma poça de lama. E ainda diz que o garoto estava acompanhado de doze meninos.

O pai do riquinho diz que vai conversar com José para entender essa história. Alberto vai à casa de Cirilo. O pai de Jorge revela a José o que aconteceu e o carpinteiro estranha que Cirilo tenha tomado essa atitude. Firmino arruma sua mala e se despede da Escola Mundial.

Sexta-feira, 28/06/2013
Firmino vai embora do colégio, mas antes diz: “muito obrigado”, no pátio da escola vazio.

Helena conta pra Renê que as crianças insistiram muito para que ela continue dando aula para eles. Firmino vai até a casa de Helena, diz que foi mandado embora e pede ajuda. Alberto e José conversam pra entender o que aconteceu entre seus filhos.

José leva Cirilo pra explicar melhor a situação para os dois. Renê e Helena se prontificam a falar com Olívia. Cirilo conta o que na realidade aconteceu e Alberto fica decepcionado com o comportamento de Jorge.

Alberto coloca o filho de castigo e o deixa um mês sem carro. Rafael oferece sua casa para que Firmino possa ficar por um tempo. Jaime diz que vai ser como morar com seu avô, que morreu antes dele nascer.

Rosana conversa com Alberto e decidem dar um cachorro para Jorge com a esperança de que a compaixão do menino aumente com um animal de estimação. Antes de dormir, Jorge reclama chateado que não aguenta mais se sentir tão sozinho.

No outro dia, Helena tenta convencer Olívia a mudar de ideia. De repente começa uma manifestação na escola em prol do Firmino. A manifestação de Cirilo, Laura, Mário, Jaime e Paulo é inspirada no movimento ‘Caras Pintadas’, do qual o pai do Mário participou na juventude.

As crianças gritam: “Firmino Já!”. Rosana e Jorge vão ao PetShop escolher um filhote de cachorro. Porém os cachorros abandonados e adultos que estão para adoção acabam chamando mais sua atenção do que os filhotes a venda.

Em um ato de bondade, Jorge diz para a mãe que quer levar uma cachorra da raça de Rabito. Olívia se descabela toda com a bagunça do protesto e fica em estado de nervos.

Os pais das crianças chegam à escola. A diretora pensa que isso representa a volta da ordem, mas para sua infelicidade os pais se unem a seus filhos no protesto.

-->

Dona Xepa: Resumo de 24 a 28/06/2013

-->
Segunda-feira, 24/06/2013
Rosália pergunta por Esmeraldino ao senhor no terreno

Rosália pergunta por Esmeraldino ao senhor no terreno. A ambiciosa jovem acaba frustrada sem informações e o corretor decide levá-la embora. Pérola descobre que não tem mais acesso às câmeras da empresa e manda Tairone pressionar François. Dorivaldo é intimado a ir para a delegacia e Xepa o defende da policia.

O senhor é acusado de vender drogas e sua situação se agrava devido ao discurso feito por Matilda durante o debate. Dafne pressiona Geni, que afirma ser apenas profissional o seu envolvimento com Robério. A periguete desabafa que não consegue se envolver com ninguém e Geni afirma que ela deveria se distanciar da imagem de mulher fruta.

François mostra sua gravação de Pérola a Vitor Hugo. O empresário agradece a ajuda do amigo e se surpreende ao saber da saúde precária do pai. Nervoso, Júlio César sai do consultório ao saber que seu caso é cirúrgico, enquanto o médico explica a situação para Meg.

Robério diz que deseja inaugurar logo o “Relax do Escovão” e pede que Graxinha não faça barulho na oficina, deixando o amigo irritado. Xepa fica feliz ao saber que Dorivaldo está livre e pede que Benito faça a entrega das frutas para Meg. Yasmin organiza o evento de moda no ateliê.

Catherine pede que a jovem assine a nota fiscal das roupas e convida Pérola para o evento. A conselheira da Sabor e Luxo indica Dafne como modelo do desfile, deixando a periguete animada. A estilista convida Meg, que se recusa a participar do evento ao descobrir que sua rival também foi convidada. Miro inicia o workshop com o debate entre Lis e Édison.

Os jovens trocam ofensas, enquanto o professor tenta conter os ânimos. Inocência acusa Matilda e avisa que Dorivaldo foi preso, deixando Ângelo inconformado. Terezinha foge de Matilda e ao ver o carro de Galeto, finge um desmaio. Matilda, com medo de perder as eleições, pede que Dafne dê seu apoio como mulher tutti-frutti.

Rosália finge que gostaria de recomeçar sua vida em São Paulo, Isabela promete ajudá-la e comemora com a amiga ao descobrir que está grávida. Meg tenta convencer Júlio César a operar, mas o empresário foge e se espanta ao ver Benito em sua casa. Rick planeja o comportamento de Feliciano e diz ao deputado que vai humilhar Xepa durante a palestra.

Dorivaldo tenta acalmar a feirante, que se desespera ao pensar no workshop, e confessa que a admira. Vitor Hugo acusa Pérola, mas Isabela e Rosália os interrompem.

Terça-feira, 25/06/2013
Rosália finge preocupação ao ver Isabela atordoada

Rosália finge preocupação ao ver Isabela atordoada com a discussão. Antes de ir embora, a fotógrafa conta que está grávida, surpreendendo Pérola e Vitor Hugo. Dorivaldo teme que Xepa se afaste e tem uma crise de tosse por medo de se declarar para a feirante. O senhor desconversa e inventa uma mentira para ela.

Rosália aproveita seu momento a sós com Vitor Hugo e tenta seduzi-lo, mas François os interrompe e comemora ao saber que seu amigo vai ser pai. Pérola conversa com Isabela e promete se afastar da empresa. Rick garante que Feliciano fará sucesso nas redes sociais, mas o deputado desconfia e ameaça o jovem.

Cintia reclama do comportamento de Liz com Édison e revela que o jovem mora na Vila do Antigo Bonde. Catherine tenta acalmar Meg, que fica furiosa ao saber que a modelo de Pérola será a nova garota propaganda da empresa. Dafne diz que está focada no novo emprego e Matilda exige que a filha se vista de mulher tutti-frutti.

Robério afirma que está sendo pressionado pela mãe e deixa Geni curiosa ao contar que desistiu do seu grande sonho no passado. No ateliê, Édison debocha da aliança entre a ex-namorada e Rosália, deixando Yasmin irritada. Matilda enfrenta Terezinha e afasta Dafne da multidão feminina, que reprova a roupa da jovem.

Júlio César resolve listar seus desejos para cumprir antes de morrer, deixando Meg furiosa. Miro acerta os detalhes da palestra com Xepa, enquanto Édison tenta acalmá-la. Vitor Hugo pede desculpas a Isabela, Rosália tenta conter sua inveja, enquanto Pérola e François se controlam para evitar uma nova briga.

Geni conta para Dafne sobre as ligações da mãe de Robério e a periguete fica preocupada ao pensar na dona do cachecol de paetês. Rick muda o conteúdo dos vídeos de Cintia para a palestra e coloca as imagens de Xepa batendo no fiscal com o peixe. Robério sofre com as suas lembranças e discute com Graxinha ao ouvir o barulho da oficina.

Isabela revela que Rosália está pensando em se mudar para São Paulo e François debocha sutilmente. Feliciano se espanta ao ver a família reunida, Meg e Júlio César aparecem na casa de Pérola e se surpreendem ao saber que a fotógrafa está grávida.

Geni, Graxinha e Gisele apuram os votos para a presidência da associação, enquanto Dafne usa Miro para provocar Robério e pressiona o amigo tentando descobrir o passado dele.

Pérola avisa que vai se afastar da “Sabor e Luxo”, Meg questiona a rival sobre a nova modelo e Júlio César garante a mulher que pretende se operar. Rosália derruba a escritura do terreno e François lê o documento.

Quarta-feira, 26/06/2013
Rosália finge ser o documento de uma cliente e deixa François desconfiado

Rosália finge ser o documento de uma cliente e deixa François desconfiado. O jovem decide segui-la, mas é interrompido pelos capangas que trabalham com Tairone. Feliciano decide comemorar, mas Meg proíbe Júlio César de beber, deixando Lis intrigada. Geni, Graxinha e Gisele anunciam que Xepa é a nova presidente da associação, surpreendendo a todos.

A feirante agradece, mas afirma que não pode assumir esse compromisso, pois precisa trabalhar na feira para sustentar os filhos. Miro decide ir embora, enquanto Robério enfrenta Dafne. A periguete o esbofeteia e os dois se beijam. Édison desabafa com Benito sobre a briga com Yasmin e o debate com Lis. Tairone avise que pegou François.

Pérola pede que o capanga apenas assuste o rapaz e Alda fica tensa ao ouvir a conversa. Pérola se irrita ao saber que a situação se complicou e desconta em Feliciano. Dafne e Robério se assustam com a chegada de Matilda. O casal se esconde atrás do sofá e Graxinha se espanta ao vê-los. O mecânico distrai a mãe da periguete, enquanto os dois saem sorrateiramente.

Lis pressiona Júlio César, que confessa estar com um problema de coração e afirma que seu caso precisa de cirurgia. Isabela confessa estar com medo e Vitor Hugo conforta a amada. Preocupada com a palestra, Xepa pede a ajuda de Rosália para se arrumar e a filha aproveita para debochar de Édison. Rick termina de acertar os detalhes do seu plano com Vinicius e Alê.

Graxinha garante a Édison que vai cuidar dos garotos do futebol e promete ficar atento as propostas dos olheiros. Rosália exige que Yasmin vigie François, irritando a jovem. Carinhosa, Lis diz que pode ajudar Meg com o programa de TV e faz as pazes com a mãe. Cintia entrega os arquivos de vídeo para Miro, que confessa estar preocupado com a reação de Xepa às câmeras.

Benito conecta o computador à televisão e as pessoas se reúnem para assistir a palestra da feirante. Vitor Hugo estranha o sumiço de François e deixa Catherine preocupada. A estilista questiona Alda, que pressiona Pérola.

Robério e Graxinha estranham ao ver o carro preto da Vila rondando o campo de futebol. Rosália manda o corretor expulsar a família do terreno e vender sua propriedade. Tímida, Xepa se prepara para o inicio da palestra e Feliciano tenta manter a calma diante da impertinência dos alunos.

Quinta-feira, 27/06/2013
Xepa fica envergonhada ao se apresentar na faculdade de Édison

Miro dá início à palestra. Xepa fica envergonhada ao se apresentar na faculdade de Édison. Matilda se irrita com Dorivaldo e Ângelo, que assistem a palestra de Xepa pela televisão. Pérola encara Alda após a empregada insinuar sua culpa no desaparecimento de François. Júlio César fica perplexo ao saber que Pérola subornou François.

Catherine continua assustada com o sumiço de seu filho e é amparada por Yasmin. Rosália se enfurece com a invasão de sua propriedade e desafia o corretor. Os alunos se concentram e prestam atenção na palestra de Xepa. Lis se atrasa para a palestra. Todos na Vila do Antigo Bonde assistem a palestra. Robério e Graxinha observam o misterioso carro preto que ronda pela vila.

Dafne procura Geni para falar sobre Robério. Lis discute com Édison no meio da palestra enquanto Xepa defende seu filho. Meg e Lady conversam sobre Lis. A perua faz o possível para explorar e observar o físico de seus empregados. Pérola conversa com Alda sobre seu segredo. Chiara interrompe a conversa entre Julio Cesar e Vitor Hugo.

Xepa fica sabendo que Édison planeja demolir a Vila do Antigo Bonde em seu projeto. Chiara diz a Julio Cesar e Vitor Hugo que François foi sequestrado, os deixando preocupados. O olheiro de um grande time fica insatisfeito com a performance dos garotos da vila. Dafne aproveita a presença do olheiro e se exibe para todos no campo de futebol da vila.

Xepa fica envergonhada ao ter seu vídeo exibido na palestra. Pérola fica furiosa ao achar que François está armando algo. François sofre na mão dos sequestradores. Vitor Hugo desconfia do sequestro de François.

Rosália liga para Yasmin e tenta saber de François. Miro fica constrangido depois da exibição do vídeo de Xepa. Geni fala para Graxinha que ele está em um novo hit da internet. Matilda faz seus planos para se candidatar a associação de moradores. Dona Xepa fica emocionada ao receber um certificado de Miro. Isabela e Meg conversam sobre Pérola.

Lady mexe na misteriosa caixa de Meg Pantaleão. Dona Xepa fica assustada ao ver que recebeu um peixe de presente. Os sequestradores ligam para Pérola e pedem dinheiro em troca da libertação de François. Rosália fica nervosa ao receber uma carta registrada destinada a seu pai.

Sexta-feira, 28/06/2013
Rosália permanece irritada, com a carta na mão

Rosália permanece irritada, com a carta na mão. Camila chega, mas acaba sendo maltratada e expulsa pela filha de Xepa. Triste, Dona Xepa caminha pelo corredor da faculdade. A feirante pede que Lis não prejudique Édison e não revela que é sua mãe. Édison ouve Alê tirando sarro de Xepa e parte para cima dele. Rick se envolve e começa uma confusão.

Ao telefone, Pérola pede 100 mil reais para Feliciano. François e o bandido conversam sobre o dinheiro do suposto resgate. Júlio César recebe um seu celular uma foto de François com o rosto machucado. Ele e Vitor Hugo ficam na dúvida se devem ligar para a polícia. O telefone toca. O bandido pede 50 mil reais para libertar François.

Lady interrompe uma conversa entre Meg e Isabela. Aos prantos, ela deixa a roupa de sua patroa no sofá e se afasta. Dafne fica com inveja de Graxinha, que começa a ficar famoso na internet. Robério tira sarro do mecânico e leva um soco. Cintia revela para Édison que sabe que Xepa é sua mãe. Lis sofre ao se lembrar da humilhação sofrida por Xepa.

Benito a conforta. Diante de Cintia, Édison assume que é filho de Xepa. Ele se arrepende por não ter feito nada para evitar a humilhação. Rosália descobre que seu pai deixou uma dívida de financiamento da casa de Xepa. Richard pede a ajuda de Geni para fazer um pagamento no Brasil. François passa algumas instruções para os bandidos.

Camila diz a Xepa que o workshop não foi exibido. A mãe de Édison fica surpresa ao saber que chegou uma carta para Esmeraldino. Robério propõe para Graxinha que se tornem uma dupla sertaneja. Miro diz a Édison que sua bolsa corre o risco de ser extinta. Rosália revela para sua mãe que a casa irá a leilão se a dívida deixada não for paga.

Xepa pede a ajuda da filha para tentar reverter a situação. Feliciano dá o dinheiro para Pérola. Camila revela para Matilda que Xepa pode perder sua casa. Logo outras pessoas da vila ficam sabendo. Xepa conta o que está acontecendo. Rosália vê François chegando de carro, próximo ao Chorivaldo.


-->


GABI QUASE PROIBIDA: Quarta 26/06/2013

-->

Na manhã desta quarta-feira, 19 de junho, Marília Gabriela se reuniu com a imprensa no estúdio 4 do SBT para apresentar seu novo programa, "Gabi Quase Proibida", que estreia na próxima quarta, 26 de junho, e abordará temas ligados a sexo.

IDEIA
A jornalista contou que a ideia da atração surgiu em 2004, mas que desde então ela não abandonou a vontade de comandar este programa: "Há algum tempo eu já havia falado com a direção do SBT sobre o assunto. Repensando o programa de quarta, propus: ´Me deixa falar sobre sexo´. Principalmente porque é uma momento importante para se discutir esta questão, que é esse mistério. É o prazer na natureza humana. E a gente tem muito assunto para discutir neste tempo como sempre teve".

O formato do programa será uma conversa sobre sexo: "Tem os pós, tem os contras. E eu quero todo mundo aqui. Eu quero provocar uma discussão e colocar em pauta mesmo. Quero que esse assunto seja tratado com naturalidade. É uma pretensão, mas quem sabe eu consiga. Eu quero trazer, eventualmente, debates em determinados assuntos polêmicos, Quero trazer quem não faz sexo para entender o porquê, os que fazem muito. Quero passar pela indústria pornô, pelos transexuais, os virgens. Quero todo mundo aqui", contou a jornalista.

"Acho que além de aprender coisas, o público vai poder se divertir eventualmente. Sexo é tudo, gente! Sexo move o mundo", afirmou.

PARTICIPAÇÃO DOS TELESPECTADORES
"Vou abrir o site e o twitter para perguntas do público com a prerrogativa de selecionar as mais interessantes e usá-las quando nós concluirmos que é bom e necessário", disse Gabi.

DE FRENTE COM GABI
Aos domingos, Marília Gabriela vai continuar no comando do De Frente com Gabi, mas já adianta as diferenças entre as duas atrações: "No domingo tenho entrevistados que são de gosto popular, são assuntos de interesse da grande população. O que quero fazer na quarta-feira é mostrar para a grande população, na medida do possível, que esse assunto também é de interesse deles. Eu gostaria de tornar natural a conversa sobre sexo. Gostaria que fosse do cotidiano das pessoas, como é de fato, o sexo, e que se pode falar dele, que não é preciso se envergonhar dos seus desejos, das suas escolhas ou das suas orientações".

LIBERDADE
Gabi também disse que o SBT não interfere nos temas abordados em seu programa: "Não há nenhuma limitação de assunto. Sempre digo isso, mas vou repetir: O SBT é o melhor lugar para se trabalhar no Brasil. Já trabalhei em alguns outros lugares, mas na minha opinião é o melhor lugar. Não tenho qualquer tipo de restrição a pauta. Nada. Nunca houve e nem agora".

PROGRAMA DE ESTREIA
Para o programa de estreia, Gabi escolheu um convidado especial: "Vou ter na minha estreia uma entrevista que tenho certeza que vai ser nada menos do que ótima com o Ney Matogrosso, que concordou vir aqui para falar apenas sobre sexo. E é uma entrevista preparada com muito cuidado e inteligência. O Ney vai falar de muita coisa. Quero estrear com ele porque ele é um ser libertário desde quando ele surgiu e se tornou um ícone das liberdades individuais. É um homem que sempre mexeu com a libido masculina e feminina. Sempre transitou com muita tranquilidade pela sua sexualidade e pela sexualidade dos outros. E ele é um homem hoje com 72 anos e que continua fazendo a mesma coisa". 

CONVIDADOS
Além de Ney Matogrosso, Gabi já tem entrevistas marcadas com Daniela Mercury e Padre Beto, que foi excomungado: "Começo com pessoas conhecidas porque quero chamar o público e depois vamos a outras pessoas. Outro dia fui ao teatro e encontrei um ex-colega da época da faculdade, que está com barba branca, cabelo branco, muito bem. E ele veio falar comigo e falou que está sobrevivendo à AIDS há 28 anos. Convidei para vir ao programa e ele aceitou. Vou trazê-lo. Vou ter caras conhecidas e não conhecidas, mas depoimentos importantes, humanos e ligados à sexualidade e que acho que pode contribuir na discussão".

 Sexo é tudo, gente! Sexo move o mundo GabiAo ser questionada se convidaria o deputado Marco Feliciano para o programa, Gabi foi enfática: "Me parece muito evidente quais os assuntos a serem tocados com o Marco Feliciano. Agora, será que ele precisa deste espaço? Será que este espaço não é para ser discutido por outras pessoas o que o Marco Feliciano tem provocado?".

GERAÇÃO
Marília Gabriela ainda comentou sobre como é uma mulher falar sobre sexo na TV: "Sou da geração da pílula, do amor livre. Sou da geração que se divertiu antes de todo mundo. Eu sou dessa boa geração. Eu acho que essa geração tem uma cabeça mais aberta. Nós fomos os que ousamos, que fomos e demos a cara a bater. Nós somos os sobreviventes da AIDS. Nós usamos, abusamos, aproveitamos a nossa época. Eu sou dessa geração. A minha geração é um privilégio e uma honra porque fomos nós que colocamos a mulher com essa liberdade. Estou aqui falando de sexo e isso começou nos anos 60".

GABI QUASE PROIBIDA
Estreia na próxima quarta, 26 de junho, à meia-noite

-->

A PRAÇA É NOSSA: Quinta 20/06/2013, Marcelo Revende traz as novidades para Carlos Alberto

-->
A Praça É Nossa desta quinta-feira, 20 de junho, está imperdível. Marcelo Revende, interpretado por Porpetone, chega à Praça dizendo para Carlos Alberto que as novidades se resumem à uma palavra: "violência": "A violência é tanta que babá está apanhando de bebê, homem está mordendo cachorro e papagaio está sequestrando o dono", conta o jornalista.

Com o seu bordão "corta pra mim", Revende corta para Carlos Alberto, corta para a velhinha da plateia, corta para o decote da figurante e diverte o auditório. Percival, comentarista de Marcelo Revende, faz observações óbvias e irrita o jornalista.

Não perca as divertidas notícias de Marcelo Revende.

A PRAÇA É NOSSA
quinta, às 22h45

-->

SBT estreia a novela Chiquititas no dia 15 de julho

-->


Chiquititas já tem data de estreia! O SBT exibe a nova novela a partir do dia 15 de julho, às 20h30.

A trama conta a história do Orfanato "Raio de Luz" e das meninas Mili, Pata, Vivi, Tati, Ana e Bia. Junto com Carolina, elas vão viver as alegrias, as tristezas e muitas emoções de crescer em uma família diferente.



CHIQUITITAS
Estreia no dia 15 de julho!

-->

Conexão Repórter: Quinta 20/06/2013, exibe a segunda parte do documentário "Os Porões do Futebol"

-->
O Conexão Repórter apresentou, na última semana, o documentário "Os Porões do Futebol". O programa revelou esquemas de corrupção no futebol e descobriu quem são os agentes que oferecem um lugar em grandes clubes do Brasil e em times estrangeiros em troca de dinheiro. 

Devido ao sucesso e repercussão da reportagem, nesta quinta, 20 de junho, Roberto Cabrini exibe a segunda parte do documentário, com revelações de uma nova testemunha entrevistada.

Um auxiliar do agente de futebol Oberdan Silva relata uma rede de propinas e de interesses obscuros. 

Um esquema para a contratação de jogadores, em geral, de condições técnicas duvidosas. 

Cabrini mostra também o drama das vítimas, o desespero de quem foi usado e enganado. Frustrações e decepções de jovens que sonhavam se tornar jogadores de verdade pelos próprios méritos. 

E ainda: Um jogador revela como teve sua idade alterada para atuar no futebol italiano. 

CONEXÃO REPÓRTER
quinta, à meia noite

-->

SBT: Grade de Programação, Sábado 22/06/2013

-->
SÁBADO 22/06/2013
06h00 CHAVES
07h00 SÁBADO ANIMADO
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h15 ARNOLD
13h45 CHAVES
14h15 PROGRAMA RAUL GIL
18h30 AVENTURA SELVAGEM
19h20 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h45 SBT BRASIL
20h30 ESQUADRÃO DA MODA
21h30 SUPERNANNY
22h15 FESTIVAL SERTANEJO SBT
23h45 CINE BELAS ARTES. Filme: As Loucas Aventuras de James West
As Loucas Aventuras de James West (Wild Wild West) - Poster / Capa / CartazAs Loucas Aventuras de James West 1999
Título Original: Wild Wild West
Sinopse: James West (Will Smith), um herói da Guerra Civil americana, e Artemus Gordon (Kevin Kline), um criativo inventor, são chamados pelo Presidente Ulysses S. Grant para combater o Dr. Arliss Loveless (Kenneth Branagh), que pretende conquistar os Estados Unidos com suas máquinas modernas.

Dirigido por: Barry Sonnenfeld
Roteiro: Brent Maddock, Deborah Lynn Scott, Jeffrey Price, Jim Thomas, John Thomas, Michael Ballhaus, Peter S. Seaman, S.S. Wilson, Stefan Czapsky
Produtores: Barry Josephson, Graham Place, Jon Peters, Kim LeMasters
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Angelito Felix Billy
Bai Ling Miss East
Bob Rumnock White House aide
Brett Schweinfurth Confederate soldier
Buck Taylor Cross-eyed reb

01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h30 ATAQUE DE RISOS I
Série: Mais que uma Família / Like Family
03h15 ATAQUE DE RISOS II
Série: Uma Família Perdida no Meio do Nada / The Middle
04h00 ATAQUE DE RISOS III
Série: Um Maluco no Pedaço
04h45 ATAQUE DE RISOS IV Série: Arnold
-->


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...