Pesquisar este blog

domingo, 16 de junho de 2013

Dança do Famosos 2013: Domingo 16/06/2013, time feminino dançam forró

-->

A querida e talentosíssima atriz Bia Seidl brilhou em sua estreia no Dança dos Famosos, no ritmo do baladão. Após sua dedicação, acidentalmente Bia sofreu uma lesão, que impediu que ela ensaiasse para a apresentação de forró. A atriz vai focar em sua recuperação para tentar a chance de voltar à disputa na repescagem.

Ao lado do professor Edson Almeida, Bia foi explicou o caso no palco do Domingão: "Quando a gente começou a trabalhar, a gente queria trazer nosso melhor, a dança mais bonita que a gente podia apresentar. Acabei me machucando. Hoje a gente não vai poder se apresentar", disse emocionada.

A plateia fez coro em apoio à Bia e gritou o nome da atriz batendo palmas de pé. A dupla foi cercada pelos outros competidores que encheram Bia e Edson de carinho e abraços.



Bruna Marquezine e Átila Amaral deram um show de gingado dançando forró no palco do Domingão. A atriz, que viverá a protagonista Helena na próxima novela de Manoel Carlos, mostrou que é uma forte concorrente, animando a galera da plateia do programa! A dupla dançou o sucesso "Xote das meninas", sucesso de Luiz Gonzaga.

Soltinha, Bruna encantou a galera da plateia e esbanjou sensualidade durante a apresentação, onde usou um vestido laranja e azul!



Cacau Protásio mostrou todo o seu gingado e mandou muito bem ao som do forró “Baião”. Ao lado de seu instrutor, o professor Rodrigo Picanço, ela apresentou uma coreografia cheia de humor, pegadas, poses e esbanjou charme.

Com total domínio de palco, a dupla empolgou o público do Domingão e mostrou que vai dar trabalho às outras duplas concorrentes.



Carol Castro e Leandro Azevedo arrasaram ao som do forró no palco do Domingão! A dupla investiu nos giros, poses e bom humor e animou a galera ao som de 'Vida de Viajante', de Luiz Gonzaga. 

Cheia de charme, Carol Castro surpreendeu de vestidinho vermelho e mostrou total sintonia com o professor. Não faltaram rodopios e brincadeiras na coreografia. A torcida ficou de pé para aplaudir os dois!



Luana Piovani e Wagner Santos deram show na Dança dos Famosos e mostraram que são mesmo pé de valsa! A dupla se deu bem no palco e dançou forró deixando a plateia animada. De vestidinho rosa e lilás, Luana mostrou todo seu molejo.

Ao som de "Paraíba", de Luiz Gonzaga, os dois agradaram mostrando muito gingado e deixaram a competição ainda mais acirrada.

-->

Band: Grade de Programação, Segunda 17/06/2013

-->

SEGUNDA 17/06/2013
06:00 IGREJA MUNDIAL - manhã
06:50 PRIMEIRO JORNAL (HD)
07:30 PRIMEIRO JORNAL / SP
08:00 DIA DIA (HD)
09:10 BAND KIDS
09:10 Kenan & Kel
09:35 Drake & Josh
10:00 Victorious
10:25 Supah Ninjas
10:45 iCarly
11:10 JOGO ABERTO (HD)
12:30 JOGO ABERTO - Debate (HD)
13:00 OS DONOS DA BOLA (HD)
15:00 BAND MANIA (HD)
15:40 COPA DAS CONFEDERAÇÕES - ao vivo (HD)
Taiti x Nigéria - direto do Mineirão/Belo Horizonte-MG
17:50 BAND MANIA (HD)
18:15 BRASIL URGENTE (HD)
18:50 BRASIL URGENTE / SP (HD)
19:20 JORNAL DA BAND (HD)
20:25 MOMENTO DA SORTE (HD)
20:28 SHOW DA FÉ
21:20 ZOO (HD)
21:30 OS SIMPSONS
"Como Não Éramos" / "A Bandeira e o Bart"
22:30 CQC - CUSTE O QUE CUSTAR (HD)
00:30 O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS (HD)
01:30 JORNAL DA NOITE (HD)
02:15 CLAQUETE (HD)
03:15 O ENCANTADOR DE CÃES
03:40 POPCORN TV
04:00 IGREJA MUNDIAL - madrugada

HD: onde disponível

-->

SBT: Grade de Programação, Segunda 17/06/2013

-->
SEGUNDA 17/06/2013
06h00 JORNAL SBT MANHÃ
09h00 BOM DIA &; CIA
12h45 TRÊS É DEMAIS
13h15 ARNOLD
13h45 CHAVES
14h30 MARIMAR 
Selva diz a Marimar que não sabe nada sobre seu pai, mas ela não acredita.

O velho Chico pressiona Sérgio a dizer quais são suas intenções com Marimar. Gustavo diz à tia que vai fazer um novo testamento colocando sua filha como única herdeira. Marimar pergunta a padre Torres se conheceu seu pai e diz que sente muita falta dele.


Chico pede a Sérgio que deixe sua neta em paz e diz que não vai permitir que ela tenha o mesmo destino de sua mãe. Chico volta da fazenda convencido de que o jovem fazendeiro quer apenas ajudar sua neta.


Sérgio enfrenta o pai e diz saber que a fazenda está hipotecada. Chico pergunta a Marimar se está apaixonada pelo fazendeiro e ela nega. Gustavo redige seu novo testamento onde Marimar é sua única herdeira.


Marimar vai até a fazenda procurar Sérgio e fica arrasada quando Renato diz que seu filho vai se casar. Marimar sofre uma grande desilusão ao saber que Sérgio vai se casar e morar na fazenda. Gustavo comunica ao advogado que vai procurar a filhar, dar a ela seu sobrenome e nomeá-la sua única herdeira.


Angélica passa mal e Perfecta levanta a hipótese de ela estar grávida. Humilhada por Renato e Nicanor, Marimar deixa a fazenda chorando. Cruz e Chico não sabem o que fazer para consolar a neta, Marimar conta que Sérgio vai se casar e a avó a aconselha a neta a esquecer esse amor impossível.


Marimar confessa a padre Torres que está apaixonada por Sérgio Santibanhez. Padre Torres encontra Sérgio, comenta sobre a conversa que teve com Marimar e pede a ele que não a faça sofrer.


Angélica vai ao médico e descobre que espera um filho. Sérgio vai até a praia e pede Marimar em casamento. Gustavo diz a tia Esperança que vai até San Martin da Costa para tentar encontrar a filha. Sérgio beija Marimar.


15h30 CUIDADO COM O ANJO
Omar Leopardo entrega flores para Malu

Viviana pede que Ofélia chame Estefânia para terem uma conversa. Estefânia vai até à casa de João Miguel e conta para Viviana que Malu está grávida. Viviana promete ajudar Estefânia, Isabela e Amador a sumir com o bebê de Malu assim que nascer.


João Miguel chega e interrompe a conversa de Viviana e Estefânia. Viviane tenta beijar João Miguel, mas Branca entra na sala. A governanta pede desculpas por ter atrapalhado e João Miguel agradece por ela ter chegado na hora certa.


Cosme acredita que Omar Leopardo está gostando de Malu. Leopardo conta para Cosme que Malu está grávida. Malu conta para Omar que nunca conheceu os pais. Omar Leopardo leva flores para Malu e elogia sua beleza. Malu fica confusa com o comportamento de Omar e pede que não lhe dê mais flores.


Elsa e Nelson continuam a ter problemas conjugais. Viviane não consegue manter segredo e conta para Ofélia que Malu está grávida. Os curativos são retirados do rosto de Rosa e tudo indica que ela receberá alta.


João Miguel decide ir para o bar e Viviane insiste para ir junto, mas não consegue convencer o médico a levá-la. Tininha chama por Branca, mas não a encontra e Balbina desconfia que haja algo errado. João Miguel pede as chaves, mas não encontra Branca em seu quarto. Viviana acredita que existe alguma relação entre João Miguel e Branca.


Malu pede que Omar Leopardo faça o parto quando chegar a hora de ter o bebê. Omar diz que não voltará a praticar a medicina. Omar Leopardo pensa em convidar Malu para sair.


16h30 RUBI
Lorena conta para Alessandro que flagrou os dois se beijando e diz que nesse momento eles devem estar no aeroporto.

Alessandro e Maribel vão atras dos dois. Artur e Elisa ficam sabendo que Rubi e Heitor fugiram. Maribel desmaia ao flagrar Heitor e Rubi se beijando.

Rosário, inconformada, diz a Marcos que se envergonha da atitude da filha e mais ainda porque sabe que só fez isso por ambição pois ela ama Alessandro. Artur, furioso, acusa Alessandro de ser cúmplice de Heitor.

Sofia sai em defesa do rapaz e garante que ele não sabia de nada mas, mesmo assim, Artur o expulsa de sua casa. Genaro se desculpa com Artur mas ele, furioso, promete se vingar e diz que vai acabar com a vida dele e a de Heitor.

Heitor e Rubi se casam no civil. Na noite de núpcias Rubi, ao ser acariciada por Heitor, pensa estar nos braços de Alessandro.

17h30 CASOS DE FAMÍLIA
18h30 AS VISÕES DA RAVEN
19h20 EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
19h45 SBT BRASIL
20h30 CARROSSEL cap. 281

José avisa ao filho que seus amigos estão unidos para construir um novo carro para ele participar da corrida.

Cirilo fica animado ao saber da notícia. Jorge recebe uma carta, assinado como ‘Senhor D’, avisando que Cirilo não será o único adversário do riquinho. O garoto fica preocupado. A notícia de um terceiro corredor se espalha e as crianças ficam surpresas e se perguntam quem é o misterioso corredor ‘D’.

Na oficina de Rafael, Cirilo acha estranho não ter recebido a mesma carta. As crianças acreditam que isso seja uma mentira de Jorge para assustar Cirilo. Rafael começa a montar o carro para o garoto.

Laura pede ajuda a Valéria para reunir todas as meninas. A garota quer juntar os laços para dar sorte a Cirilo. Jorge procura o mecânico conhecido como Graxa Preta (Nilton Moraes) para que revise seu carro. As crianças ficam preocupadas ao ver a simplicidade do automóvel que Rafael preparou, mas o mecânico garante que o motor é tão potente quanto o outro.

Cirilo resolve testar o carro, mas o automóvel desmonta assim que ligado. Cirilo pensa em desistir. Todos tentam animá-lo. Jorge e Maria Joaquina conversam sobre a corrida e o riquinho afirma que irá ganhar.

Cirilo demonstra preocupação, pois não tem agilidade no volante. Rafael, Renê, José e Jurandir dão dicas para o garoto, que agradece toda a ajuda. Paulo, Mário e Kokimoto armam um plano para contar a Jorge que Cirilo vai participar da corrida.

Na casa de Valeria, Cirilo recebe d e Laura os laços que as meninas prepararam para lhe dar boa sorte, porém fica faltando o laço da Maria Joaquina. O garoto agradece a amizade das amigas.

Jorge avisa o pai que talvez Cirilo não participe mais da corrida, pois seu carro quebrou. Alberto tem a ideia de adiar a corrida, mas o riquinho diz que não. Em frente à casa da família Cavalieri, os meninos da Patrulha Salvadora fazem uma passeata e avisam que Cirilo participará da corrida. Jorge fica irritado.

21h15 PROGRAMA DO RATINHO
22h45 ASTROS
00h00 SBT REPÓRTER
01h00 JORNAL DO SBT - Noite
01h45 DOIS HOMENS E MEIO / Two and a HalfMen
02h15 BIG BANG A TEORIA / The Big Bang Theory
02h45 TELE SERIADOS I
Série: A Garota do Blog / Gossip Girl
03h30 TELE SERIADOS II
Série: Entourage
04h00 JORNAL DO SBT - Madrugada
05h00 JORNAL DO SBT - Madrugada / reprise
-->


Carrossel, Resumo 17/06/2013

-->

José avisa ao filho que seus amigos estão unidos para construir um novo carro para ele participar da corrida.

Cirilo fica animado ao saber da notícia. Jorge recebe uma carta, assinado como ‘Senhor D’, avisando que Cirilo não será o único adversário do riquinho. O garoto fica preocupado. A notícia de um terceiro corredor se espalha e as crianças ficam surpresas e se perguntam quem é o misterioso corredor ‘D’.

Na oficina de Rafael, Cirilo acha estranho não ter recebido a mesma carta. As crianças acreditam que isso seja uma mentira de Jorge para assustar Cirilo. Rafael começa a montar o carro para o garoto.

Laura pede ajuda a Valéria para reunir todas as meninas. A garota quer juntar os laços para dar sorte a Cirilo. Jorge procura o mecânico conhecido como Graxa Preta (Nilton Moraes) para que revise seu carro. As crianças ficam preocupadas ao ver a simplicidade do automóvel que Rafael preparou, mas o mecânico garante que o motor é tão potente quanto o outro.

Cirilo resolve testar o carro, mas o automóvel desmonta assim que ligado. Cirilo pensa em desistir. Todos tentam animá-lo. Jorge e Maria Joaquina conversam sobre a corrida e o riquinho afirma que irá ganhar.

Cirilo demonstra preocupação, pois não tem agilidade no volante. Rafael, Renê, José e Jurandir dão dicas para o garoto, que agradece toda a ajuda. Paulo, Mário e Kokimoto armam um plano para contar a Jorge que Cirilo vai participar da corrida.

Na casa de Valeria, Cirilo recebe d e Laura os laços que as meninas prepararam para lhe dar boa sorte, porém fica faltando o laço da Maria Joaquina. O garoto agradece a amizade das amigas.

Jorge avisa o pai que talvez Cirilo não participe mais da corrida, pois seu carro quebrou. Alberto tem a ideia de adiar a corrida, mas o riquinho diz que não. Em frente à casa da família Cavalieri, os meninos da Patrulha Salvadora fazem uma passeata e avisam que Cirilo participará da corrida. Jorge fica irritado.
-->

Carrossel, Resumo de 17 a 21/06/2013

-->

Segunda-feira, 17/06/2013
José avisa ao filho que seus amigos estão unidos para construir um novo carro para ele participar da corrida.

Cirilo fica animado ao saber da notícia. Jorge recebe uma carta, assinado como ‘Senhor D’, avisando que Cirilo não será o único adversário do riquinho. O garoto fica preocupado. A notícia de um terceiro corredor se espalha e as crianças ficam surpresas e se perguntam quem é o misterioso corredor ‘D’.

Na oficina de Rafael, Cirilo acha estranho não ter recebido a mesma carta. As crianças acreditam que isso seja uma mentira de Jorge para assustar Cirilo. Rafael começa a montar o carro para o garoto.

Laura pede ajuda a Valéria para reunir todas as meninas. A garota quer juntar os laços para dar sorte a Cirilo. Jorge procura o mecânico conhecido como Graxa Preta (Nilton Moraes) para que revise seu carro. As crianças ficam preocupadas ao ver a simplicidade do automóvel que Rafael preparou, mas o mecânico garante que o motor é tão potente quanto o outro.

Cirilo resolve testar o carro, mas o automóvel desmonta assim que ligado. Cirilo pensa em desistir. Todos tentam animá-lo. Jorge e Maria Joaquina conversam sobre a corrida e o riquinho afirma que irá ganhar.

Cirilo demonstra preocupação, pois não tem agilidade no volante. Rafael, Renê, José e Jurandir dão dicas para o garoto, que agradece toda a ajuda. Paulo, Mário e Kokimoto armam um plano para contar a Jorge que Cirilo vai participar da corrida.

Na casa de Valeria, Cirilo recebe d e Laura os laços que as meninas prepararam para lhe dar boa sorte, porém fica faltando o laço da Maria Joaquina. O garoto agradece a amizade das amigas.

Jorge avisa o pai que talvez Cirilo não participe mais da corrida, pois seu carro quebrou. Alberto tem a ideia de adiar a corrida, mas o riquinho diz que não. Em frente à casa da família Cavalieri, os meninos da Patrulha Salvadora fazem uma passeata e avisam que Cirilo participará da corrida. Jorge fica irritado.

Terça-feira, 18/06/2013
José vai à oficina de Rafael, os dois passarão a madrugada arrumando o carro de Cirilo.

Em sua casa, o ingênuo garoto não consegue dormir. Cirilo imagina Jorge ganhando a corrida e todos os seus amigos torcendo pelo riquinho e zombando dele. O menino tem medo de ganhar e não conseguir fazer Maria Joaquina gostar dele.

No dia seguinte, Rafael consegue terminar o carro de Cirilo. Maria Joaquina entrega a Miguel um envelope e pede para que ele entregue ao Cirilo. A menina jura que não é nenhuma carta que irá magoar o garoto. Cirilo fica surpreso ao ver o carro consertado. Rafael fica preocupado, pois percebe que o automóvel ainda está com problema.

O mecânico promete que irá arrumar o que falta, mas no fundo sabe que será difícil. Chega a hora da corrida e todos chegam para acompanhar a disputa. Jorge e Cirilo testam os carros na pista e se posicionam para começar. Miguel vai ao encontro de Cirilo e avisa que Maria Joaquina só vai chegar no final da corrida, mas entrega o envelope ao garoto.

Ao abrir, para sua surpresa, Cirilo encontra o laço de Maria Joaquina e fica extremamente feliz. Rafael diz que o motor de Jorge está perfeito e que ele está preocupado com o barulho que o carro está fazendo. Laura vê os amigos de Jorge, fica desconfiada e lembra que foram eles que pediram para dar uma volta no carro de Cirilo.

Cirilo e Jorge se preparam para a corrida. As meninas questionam a falta do misterioso corredor ‘D’. Helena dá a largada, Cirilo deseja boa sorte a Jorge que o destrata. A corrida começa e todos ficam com muita expectativa. A corrida fica acirrada entre eles, Jorge ultrapassa Cirilo. Alberto observa o filho e nota que Jorge está tentando sabotar o seu adversário.

O riquinho derruba água e solta fumaça na pista para atrapalhar Cirilo, que bate o carro. Surge na pista o corredor ‘D’, que ajuda o garoto a voltar para a corrida. Os meninos da Patrulha Salvadora sentem a falta de Daniel e desconfiam que ele possa ser o ‘Senhor D’.

Jorge tenta armar mais uma armadilha, mas seu painel queima e Cirilo consegue ultrapassá-lo. O corredor ‘D’ também ultrapassa Jorge. O motorista misterioso o atrapalha para que ele não vença a corrida. Cirilo chega em primeiro lugar, tornando-se o campeão da corrida. Todos comemoram.

Quarta-feira, 19/06/2013
Ainda na pista, as crianças comemoram a vitória de Cirilo, mas ficam curiosas pra saber quem é o misterioso corredor ‘D’.

Cirilo agradece a ajuda do corredor e lhe convida para fazer parte da Patrulha Salvadora. O piloto misterioso tira o capacete e balançando os cabelos revela, para a surpresa de todos, ser Maria Joaquina. Sorridente, ela agradece o convite de Cirilo e diz que acha que os outros meninos não vão gostar de sua entrada na Patrulha.

Cirilo, como os demais, fica sem reação ao vê-la de maneira tão gentil. As crianças fazem perguntas para Maria Joaquina, que explica que aprendeu a dirigir com um primo, dono do carro, que emprestou o automóvel para ela participar da corrida. As meninas comemoram e abraçam a amiga.

Cirilo pede para os pais fazerem uma festa para comemorar sua vitória, eles concordam e convidam todos. Cirilo faz questão de convidar Maria Joaquina e seus pais. Ela não está animada para ir, mas seus pais fazem questão. Jorge fica irritado com a derrota e decide procurar um advogado para pleitear a vitória da corrida, mas o advogado se recusa.

Enquanto isso, na casa de Cirilo, a festa acontece, mas o menino está mesmo na expectativa da chegada de Maria Joaquina. Quando ela chega acompanhada dos pais, Cirilo arregala os olhos e parece não acreditar. Ele fica muito feliz.

Maria Joaquina diz para as amigas que realmente mudou e evoluiu sua maneira de pensar: “Antes, se eu entrasse nessa casa já estaria me coçando. Mas hoje eu vejo que é uma casa pobre, mas é bem legal”, conta.

Cirilo pergunta se ela o ajudou porque queria que ele ganhasse ou se foi para o Jorge perder. Ela diz que em primeiro lugar não achou justo ele ganhar sabendo que Jorge iria sabotar e em segundo, acha Cirilo um menino muito legal. Cirilo fica encantado e antes dela ir embora, ajoelha aos seus pés e agradece sua presença na festa.

Os pais de Cirilo contam para ele que estão pensando em mudar de casa. Suzana vai ao colégio em pleno domingo para mandar um e-mail do computador da diretora Olívia. Ela envia uma foto de Helena e Renê se beijando na boca e escreve um texto questionando a postura da escola. O e-mail é enviado para todos os pais dos alunos da escola.

Suzana só não contava que seria vista por Firmino, que estranha sua presença na Escola Mundial no final de semana. As reações dos pais são variadas ao ver o e-mail. Passados cinco dias, Olívia está investigando quem enviou o e-mail para os pais. A diretora não aguenta mais receber ligações exigindo explicações sobre o tal e-mail.

Suzana tenta convencer Olívia a desistir de descobrir o culpado que enviou o e-mail aos pais e sugere que ela puna os verdadeiros culpados, Renê e Helena. A vilã ainda diz que Renê foi vítima e que Helena que sempre se ofereceu para o professor.

Quinta-feira, 20/06/2013
Helena dá aula preocupada.

Firmino e Graça chegam à conclusão que o texto das fotos foram descontextualizados para prejudicar Helena. Olívia chama Renê para conversar na sala. As crianças tentam consolar Helena. O professor passa na sala de Helena e diz que acha que será mandado embora. Valéria está no banheiro e escuta Suzana falando sozinha.

A megera diz que não gosta de Helena e que se ela quer ficar com Renê, também ficará sem o emprego. Suzana vê Valéria e tenta coibir a menina a não dizer nada o que ouviu.

Olívia ouve as explicações de Renê e diz que ele pode estar dizendo a verdade, mas os pais não irão compreender. Suzana rasga o diário de classe de Helena na frente de Valéria e diz que irá incriminá-la e assim acabar com ela e Helena de uma só vez. Olívia demite Renê. Paulo e Kokimoto armam mais uma e colocam pimenta no lanche da merenda da escola.

Todos pulam e gritam no pátio após comerem o lanche. Olívia, que iria falar com Helena, resolve ver o que está acontecendo no pátio. Ela fica brava com a bagunça que vê e pede explicações. Laura tenta dizer que colocaram pimenta no lanche. A diretora experimenta o lanche e passa a entender o motivo daquela baderna toda. A diretora grita pedindo água.

Enquanto isso, na sala da diretora, Suzana entra empurrando Valéria, mas para surpresa da professora, se depara com Helena. Suzana diz que Valéria rasgou o diário de classe, mas a menina diz que é mentira.

Helena diz que Valéria não faria isso. Valéria diz que não teria motivo pra rasgar ou querer alterar sua nota, pois havia passado de ano com boas notas. A menina revela ainda que descobriu que Suzana foi quem mandou o e-mail do beijo. Helena parece não acreditar no que ouve. Suzana diz que só Helena pra ser mais burra que uma menina de 9 anos.

A vilã ainda chama Valéria de maldita, fazendo com que Helena diga que não admite que ela fale assim sua aluna. Irônica, Suzana pergunta: “A princesinha ficou nervosa? Acordou pra vida?”. Enquanto isso, Paulo e Kokimoto caem na própria armadilha, comem o lanche apimentado e saem gritando. O senhor Morales chega no colégio e fica assustado com tanta correria, gritos e principalmente ao se deparar com Olívia bebendo água em um galão de 20 litros.

Na sala da diretora, Suzana diz que esse tempo fingiu que havia entendido Helena, mas que não gosta dela. Valéria vai até o microfone da sala de Olívia e discretamente o liga para que através dos alto-falantes espalhados pela escola, Suzana seja desmascarada e todos escutem o que ela diz. A vilã não percebe e diz que o professor Renê é dela. Helena diz que ela e Renê se amam. Suzana se irrita e manda a professora calar a boca e não repetir mais isso.

Suzana diz ainda que não é inocente, mas sim esperta. A vilã revela que foi ela quem armou todos os desencontros da Helena com Renê e que foi ela quem tirou a foto e mandou para todos os pais. Morales e a diretora escutam tudo do pátio e ficam chocados. Renê entra na sala e diz para Suzana que tudo acabou neste momento.

Valéria revela que para Suzana que todos da escola sabem de tudo, pois ela ligou o microfone. Suzana fica irritada. Morales diz que Helena e Renê não podem ser mandados embora, pois não infligiram nenhuma regra, ao contrário de Suzana. As crianças, que também estão no pátio, escutam tudo e comemoram ao escutar que Suzana será demitida.

Olívia entra na sala e diz que chega de estardalhaço em pleno último dia de aula. Todos saem da sala, menos Suzana que recebe a notícia que foi mandada embora. As crianças contam que Renê e Helena não serão mais mandados embora e que até Morales concordou.

Sexta-feira, 21/06/2013
O empresário diz para Olívia que não acha necessário demitir Suzana por justa causa.

Suzana arruma suas coisas e se prepara para sair da escola. A professora maltrata os alunos pela última vez. Eles começam a jogar bolinhas de papel e a gritar para que a megera vá embora. Alberto conversa com Jorge sobre a sua fatura do cartão de crédito e pergunta ao filho sobre um saque que foi utilizado para alterar o carro que usou na corrida.

A família Rivera está pronta para mudar de casa. Cirilo confessa que não gostaria de ir embora, Paula explica ao filho que as mudanças são necessárias na vida. Helena e Renê levam as crianças na sorveteria para comemorar o fim das aulas. Suzana passa no local e se incomoda com a felicidade de todos. A megera promete voltar e se vingar.

Os alunos comemoram a permanência dos professores Renê e Helena. A professora avisa aos alunos que no próximo ano, talvez, não dê mais aula para eles. Paula e José se despedem da casa antiga.

O casal venda os olhos de Cirilo e o levam para conhecer a nova casa da família Rivera. Miguel diz a Maria Joaquina que está muito orgulhoso da filha por ela ter ajudado Cirilo na corrida. A patricinha confessa ao pai que o garoto foi enganado, pois Jorge sabotou o carro de Cirilo. Miguel promete fazer o que é certo.

José, Paula e Cirilo chegam à casa nova. O garoto fica impressionado com o novo lugar. Miguel vai à casa de Alberto e revela ao pai de Jorge que seu filho pagou dois amigos para sabotarem o carro de Cirilo. Jorge escuta a conversa atrás da porta. Cirilo fica encantado com cada detalhe de seu novo quarto.

Porém a sua maior surpresa e alegria foi à descoberta de que sua janela fica de frente para a janela do quarto de Maria Joaquina. Cirilo vibra muito ao descobrir que agora é vizinho da patricinha.

A Patrulha Salvadora se reúne na casa abandonada e conversa sobre o que farão nas férias. Cirilo olha pela janela de seu quarto e vê Maria Joaquina e Jorge discutindo. O garoto fica irritado ao ver o riquinho gritando com a patricinha. Inconformado, Cirilo vai à casa de Maria Joaquina para defendê-la.

Jorge destrata o garoto e o chama de ‘novo rico’. Cirilo avisa a patricinha que será seu novo vizinho. Os meninos discutem e começam a brigar, no mesmo momento Paula e José chegam e apartam a briga.

-->

Rubi, Resumo 17/06/2013

-->
Lorena conta para Alessandro que flagrou os dois se beijando e diz que nesse momento eles devem estar no aeroporto.

Alessandro e Maribel vão atras dos dois. Artur e Elisa ficam sabendo que Rubi e Heitor fugiram. Maribel desmaia ao flagrar Heitor e Rubi se beijando.

Rosário, inconformada, diz a Marcos que se envergonha da atitude da filha e mais ainda porque sabe que só fez isso por ambição pois ela ama Alessandro. Artur, furioso, acusa Alessandro de ser cúmplice de Heitor.

Sofia sai em defesa do rapaz e garante que ele não sabia de nada mas, mesmo assim, Artur o expulsa de sua casa. Genaro se desculpa com Artur mas ele, furioso, promete se vingar e diz que vai acabar com a vida dele e a de Heitor.

Heitor e Rubi se casam no civil. Na noite de núpcias Rubi, ao ser acariciada por Heitor, pensa estar nos braços de Alessandro.
-->

Cuidado com o Anjo, Resumo 17/06/2013

-->
Omar Leopardo entrega flores para Malu

Viviana pede que Ofélia chame Estefânia para terem uma conversa. Estefânia vai até à casa de João Miguel e conta para Viviana que Malu está grávida. Viviana promete ajudar Estefânia, Isabela e Amador a sumir com o bebê de Malu assim que nascer.

João Miguel chega e interrompe a conversa de Viviana e Estefânia. Viviane tenta beijar João Miguel, mas Branca entra na sala. A governanta pede desculpas por ter atrapalhado e João Miguel agradece por ela ter chegado na hora certa.

Cosme acredita que Omar Leopardo está gostando de Malu. Leopardo conta para Cosme que Malu está grávida. Malu conta para Omar que nunca conheceu os pais. Omar Leopardo leva flores para Malu e elogia sua beleza. Malu fica confusa com o comportamento de Omar e pede que não lhe dê mais flores.

Elsa e Nelson continuam a ter problemas conjugais. Viviane não consegue manter segredo e conta para Ofélia que Malu está grávida. Os curativos são retirados do rosto de Rosa e tudo indica que ela receberá alta.

João Miguel decide ir para o bar e Viviane insiste para ir junto, mas não consegue convencer o médico a levá-la. Tininha chama por Branca, mas não a encontra e Balbina desconfia que haja algo errado. João Miguel pede as chaves, mas não encontra Branca em seu quarto. Viviana acredita que existe alguma relação entre João Miguel e Branca.

Malu pede que Omar Leopardo faça o parto quando chegar a hora de ter o bebê. Omar diz que não voltará a praticar a medicina. Omar Leopardo pensa em convidar Malu para sair.
-->

Marimar: Resumo 17/06/013

-->

Selva diz a Marimar que não sabe nada sobre seu pai, mas ela não acredita.

O velho Chico pressiona Sérgio a dizer quais são suas intenções com Marimar. Gustavo diz à tia que vai fazer um novo testamento colocando sua filha como única herdeira. Marimar pergunta a padre Torres se conheceu seu pai e diz que sente muita falta dele.

Chico pede a Sérgio que deixe sua neta em paz e diz que não vai permitir que ela tenha o mesmo destino de sua mãe. Chico volta da fazenda convencido de que o jovem fazendeiro quer apenas ajudar sua neta.

Sérgio enfrenta o pai e diz saber que a fazenda está hipotecada. Chico pergunta a Marimar se está apaixonada pelo fazendeiro e ela nega. Gustavo redige seu novo testamento onde Marimar é sua única herdeira.

Marimar vai até a fazenda procurar Sérgio e fica arrasada quando Renato diz que seu filho vai se casar. Marimar sofre uma grande desilusão ao saber que Sérgio vai se casar e morar na fazenda. Gustavo comunica ao advogado que vai procurar a filhar, dar a ela seu sobrenome e nomeá-la sua única herdeira.

Angélica passa mal e Perfecta levanta a hipótese de ela estar grávida. Humilhada por Renato e Nicanor, Marimar deixa a fazenda chorando. Cruz e Chico não sabem o que fazer para consolar a neta, Marimar conta que Sérgio vai se casar e a avó a aconselha a neta a esquecer esse amor impossível.

Marimar confessa a padre Torres que está apaixonada por Sérgio Santibanhez. Padre Torres encontra Sérgio, comenta sobre a conversa que teve com Marimar e pede a ele que não a faça sofrer.

Angélica vai ao médico e descobre que espera um filho. Sérgio vai até a praia e pede Marimar em casamento. Gustavo diz a tia Esperança que vai até San Martin da Costa para tentar encontrar a filha. Sérgio beija Marimar.
-->

Globo: Grade de Programação, Segunda 17/06/2013

-->

SEGUNDA 17/06/2013
04.55 - Sagrado
05.00 - Telecurso Educação Básica - Tecendo o Saber
05.15 - Telecurso Profissionalizante
05.30 - Telecurso Ensino Médio
05.50 - Telecurso Ensino Fundamental
06.05 - Globo Rural
06.30 - Bom Dia Praça*
07.30 - Bom Dia Brasil
08.30 - Mais Você
09.55 - Bem Estar
10.40 - Encontro com Fátima Bernardes 
12.00 - Praça TV - 1ª Edição**
12.45 - Globo Esporte
13.20 - Jornal Hoje
13.50 - Vídeo Show
14.40 - Vale a Pena Ver de Novo – O Profeta
Clóvis oferece dinheiro para Sabine seduzir Marcos.

Joélson convida Edite, Tainha e Gisele para lanchar. Tainha acha estranho Joélson pagar todas as suas contas. Carola conta para Moreira que Paulito sabia do acordo de Ruth e Camilo. Sabine elogia Marcos e propõe montar um consultório para ele.

Henrique e Paulito se decepcionam quando ele conta o convite e diz que prefere atender de graça no centro de Francisco. Flávio diz que a emissora quer que Marcos faça um programa sozinho. Alceu fica furioso ao saber que Wanda está grávida de Tony.

Miriam fica desconfiada. Tony promete a Wanda que vai assumir o filho. Sônia se preocupa com Analu. Sabine garante que vai conquistar Marcos. Marcos sonha com Lucas e seu Guia mandando-o tomar cuidado com o que parece inocente. Moreira intima Ruth e Paulito. Marcos avisa Sônia que vai vender o carro, pois está com pouco dinheiro.

Sônia encontra o cartão de Sabine e pergunta quem é. Sônia fica enciumada quando ele conta a proposta de Sabine. Marcos garante que não tem olhos para outra mulher. Sônia se preocupa ao saber que Piragibe não tem comprado remédios por falta de dinheiro.

Clóvis avisa Sabine que Marcos tem uma reunião na emissora. Miriam diz a Wanda que ela já estava grávida antes de se envolver com Tony. Moreira pergunta a Ruth se ela pagou Camilo para seduzir Carola. Marcos não aceita a proposta do programa.

Sabine convida Marcos, Henrique e Flávio para um almoço. Sônia chega e fica intimidada pela beleza de Sabine. Marcos convida Sônia para almoçar com eles. Miriam conta tudo para Alceu.

Wanda se recusa a dizer o nome do pai da criança. Ruth nega, mas Paulito confirma a armação. Sabine pede que Marcos faça um número e ele derrama rosas em Sônia. Piragibe passa mal.

15.55 - Sessão da Tarde. Filme: O Melhor Amigo da Noiva (Exibição em HD) ***

O Melhor Amigo da Noiva (Made of Honor) - Poster / Capa / CartazO Melhor Amigo da Noiva 2008
Título Original: Made of Honor
Sinopse: Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

Dirigido por: Paul Weiland

Roteiro: Adam Sztykiel, Deborah Kaplan, Harry Elfont
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco

Annalaina Marks Barbara/Antiques Date
Beau Garrett Gloria
Bella Weiland Child in Scottish Church
Brandon Saario Paul
Busy Philipps Melissa

17.48 - Globo Notícia 
17.52 - Malhação 

Lia avisa a Raquel sobre o sumiço de Tatá.

Raquel não permite que Lia pule o muro do colégio e orienta a filha a esperar por Mathias.


Bruno pede que Fatinha o avise com antecedência quando decidir organizar uma festa no seu novo apartamento.

Clotilde se incomoda com o som da festa de Fatinha. Ju avisa à Lia que Tatá foi vista no banheiro do Quadrante. Mathias autoriza Lia a pular o muro da escola.

Severino e Lia resgatam Tatá. Clotilde invade a festa de Fatinha e as duas acabam discutindo. Leandro tenta acalmar a mãe. Ju e Gil sonham em ir para Nova York juntos. Nando paquera Tizinha.


Clotilde invade novamente a festa de Fatinha, desta vez escoltada por dois policiais. Nando revela para Tizinha que a cartomante era parte de uma armação sua para reconquistá-la. Fatinha é levada a delegacia por desacato à autoridade.


18.20 - Flor do Caribe

Cassiano tenta convencer Ester de que não existe nada entre ele e Cristal, mas os dois acabam discutindo.

Carol confessa a Natália que gosta de Lino. Lindaura alerta Ester sobre o mal que o ciúme pode trazer para a relação da filha com Cassiano.


Juliano conta a Quirino que vai propor casamento para Natália, e pede ao pai que não conte a Doralice. Lino fica feliz ao ver sua foto na capa da revista e beija Carol.


Amaralina convoca Duque e Cassiano para explorar sua mina. Samuel diz para Juliano que dará as alianças de presente para ele.


Carol avisa a Veridiana que várias mulheres responderam ao vídeo que ela divulgou na internet. Alberto avisa para Ester que ela pode voltar para casa.


19.10 - Praça TV - 2ª Edição
19.30 - Sangue Bom

Irene foge de Plínio.

Bento pede que Malu entregue a Amora o postal de Simone. Damáris avisa que vai ao evento na Para Sempre e Vinny se desespera. Charlene comanda a organização do casamento. Renata invade a gravação do Luxury.


Bento fica furioso com Sueli Pedrosa. Filipinho rouba a cena ao chegar ao casamento. Renata ameaça mostrar o vídeo de Tito se Lara não terminar o romance com ele. Plínio exige que Fabinho se afaste de sua família.


Bárbara apresenta o Luxury no lugar de Amora. Nestor afirma que Perácio está interessado em Rosemere.


Maurício vê Natan e Bárbara juntos. Amora rompe seu noivado. Bento decide ficar com Malu. Giane se entristece com o desprezo de Bento. Amora se declara para Bento.

20.30 - Jornal Nacional
21.10 - Amor à Vida
César repreende Paloma. Jacques flerta com Aline, mas ela não corresponde.

Bernarda desconfia do genro. Félix fica tenso ao saber que Lutero está investigando o acidente de Atílio. Jacques ouve Félix incentivar que Lutero faça a cirurgia da irmã.


Vega convence Nicole a voltar para São Paulo e pegar o resultado de seus exames. Bruno avisa a Paulinha que vai se casar com Paloma depois da cirurgia.


Michel pede as chaves do apartamento de Patrícia. Simone diz para Patrícia que ela está se casando sem perceber.


Amarylis confessa a Eron que sempre teve vontade de ter um filho. Paloma pede para fazer um teste de DNA em Paulinha.


22.20 - Tela Quente. Filme: Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo  (Exibição em HD) ***
Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo (Prince of Persia: The Sands of Time) - Poster / Capa / CartazPríncipe da Pérsia: As Areias do Tempo 2010
Título Original: Prince of Persia: The Sands of Time
Sinopse: Pérsia, Idade Média. Dastan (Jake Gyllenhaal) é um jovem príncipe, que auxilia o irmão a conquistar uma cidade. Lá ele encontra uma estranha e bela adaga, a qual decide guardar. Tamina (Gemma Arterton), a princesa local, percebe que Dastan detém a adaga e tenta se aproximar dele para recuperá-la. A adaga possui o poder de fazer seu portador viajar no tempo, quando dentro dela há areia mágica. Só que Dastan é vítima de um golpe. Ele é o encarregado de entregar ao pai, o rei Sharaman (Ronald Pickup), uma túnica envenenada, que o mata. Perseguido como se fosse um assassino, ele precisa agora provar sua inocência e impedir que a adaga caia em mãos erradas.

Dirigido por: Mike Newell
Roteiro: Boaz Yakin, Carlo Bernard, Doug Miro, Jordan Mechner
Produtores: Jerry Bruckheimer
Países de Origem: Estados Unidos da América

Elenco
Alfred Molina Sheik Amar
Ben Kingsley Nizam
Daud Shah Asoka
Gemma Arterton Princesa Tamina
Jake Gyllenhaal Príncipe Dastan

00.30 - Jornal da Globo
01.00 - Programa do Jô
02.35 - Sessão Brasil. Filme: Eu, Tu, Eles ***
Eu, Tu, Eles (Eu, Tu, Eles) - Poster / Capa / CartazEu, Tu, Eles 2000
Título Original: Eu, Tu, Eles
Sinopse: Darlene (Regina Casé), grávida e solteira, vai embora da sua região e retorna três anos depois ao trabalho pesado dos canaviais no nordeste brasileiro com Dimas, seu filho. Logo que Osias (Lima Duarte), um homem mais velho e orgulhoso de sua casa ter sido construída por ele, lhe propõe casamento Darlene aceita. Ele se aposenta, enquanto ela continua trabalhando duro nos canaviais e em poucos anos nasce um segundo filho, muito mais escuro que Osias. Então ele leva Zezinho (Stênio Garcia), seu primo que é quase da sua idade além de ser um bom cozinheiro, para morar com ele. Darlene fica feliz com a chegada de Zezinho e logo nasce outra criança, esta bastante parecida com Zezinho. Pouco tempo depois Darlene convida Ciro (Luiz Carlos Vasconcelos), que trabalha com ela nos canaviais e não tem onde dormir, para jantar. Zezinho é contra, mas Osias diz que a casa é dele e que o recém-chegado é bem vindo e pode dormir lá. Ciro acaba morando lá, mas a chegada de outro filho, desta vez parecido com Ciro, obriga Osias em tomar uma decisão.

Dirigido por: Andrucha Waddington
Roteiro: Breno Silveira, Claudia Kopke, Elena Soarez
Países de Origem: Brasil

Elenco
Alessandro dos Santos Ribeiro Edinaldo age 6
Arielson dos Santos Baby Edinardo
Borges Cunha Registry employee
Clesio Atanasio Locutor/Speaker 2
D. Dinorah Osias' mother

•     Noticiário Local: Bom Dia Rio, Bom Dia São Paulo,
           Bom Dia Minas, Bom Dia Recife, Bom Dia Brasília
**   Noticiário Local que tem como título a sigla das Praças:
          RJ TV, SP TV, MG TV, NE TV, DF TV.
*** Som Original através da tecla através da tecla SAP.

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...