Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de junho de 2013

FESTIVAL SERTANEJO SBT: Sábado 15/06/2013, A primeira dupla a participar do programa será Victor e Leo.

-->

Neste sábado, 15 de junho, às 22h15, o SBT estreia o Festival Sertanejo. A primeira dupla a participar do programa será Victor e Leo. Eles vão cantar os maiores sucessos da carreira com a presença de sua banda, além de conversar com Hugo e Tiago, apresentadores da atração.

Também na estreia, o programa mostra imagens dos shows dos 16 candidatos em 4 cidades do Brasil. E tem muita emoção na decisão dos 12 participantes que continuam no programa.

O Festival Sertanejo SBT irá revelar o maior sucesso inédito da música sertanejo em 2013. O autor da música vencedora levará R$ 100 mil em barras de ouro, já o intérprete ganhará a gravação de um CD.

+ "A gente sentiu isso na pele", diz Tiago sobre participantes do Festival Sertanejo
+ "Já fui rainha de rodeio", revela Helen Ganzarolli
+ Leonor Correa, diretora geral do Festival Sertanejo, fala sobre o novo projeto do SBT

FESTIVAL SERTANEJO SBT
Estreia neste sábado, às 22h15

-->

SUPERNANNY: Sábado 15/06/2013, Mãe sofre com divórcio e não consegue assumir educação dos filhos

-->
No episódio inédito de SuperNanny deste sábado, 15 de junho, Cris Poli visita a família da Talita, mãe do Gabriel de 3 anos e da recém nascida Manuela, de 1 mês. 

Ela se separou de seu ex-marido há pouco tempo e está muito ressentida, por conta disso a educação de Gabriel sobra para avó. SuperNanny tem a missão de fazer com que Talita esqueça sua separação e assuma a educação de seus dois filhos.

Como será que Cris Poli vai ajudá-los? Não perca!

SUPERNANNY
sábado, às 21h30 

-->

ESQUADRÃO DA MODA: Sábado 15/06/2013, atende aos apelos de um namorado desesperado

-->
O Esquadrão da Moda deste sábado, 15 de junho, irá ajudar Lucas, o namorado desesperado por causa do estilo de sua amada. 


Esther é uma bela jovem de 21 anos que adora se exibir em looks curtos, transparentes e decotados, para angústia de Lucas que afirma que já conhecia o estilo de Esther, mas quando começou a namorá-la descobriu que teria muita dor de cabeça. 



A participante declara que os dois brigam muito por causa de suas roupas: "Eu coloco um short justo e apertado e ele já pede para eu trocar. Todo dia é assim". Esther afirma que Lucas até gosta de sua maneira de se vestir, porém, só quando ela está "comportada".



Lucas diz que já arrumou briga com rapazes que ousaram mexer com Esther. Cansado de lutar sozinho, o rapaz convocou o Esquadrão da Moda para ajudá-lo a mudar o estilo extravagante de Esther e salvar o seu relacionamento.


ESQUADRÃO DA MODA

sábado, às 20h30  

-->

AVENTURA SELVAGEM: Sábado 15/06/2013, mostra vida nos rios do Brasil e do exterior

-->
O Aventura Selvagem deste sábado, 15 de junho, invade rios do Brasil e do exterior. No programa "Os Disfarces da Água Doce", Richard Rasmussen apresenta uma jornada espetacular atrás de bichos que nem sempre são tão doces. 

Animais que podem até parecer inofensivos, mas que, no fundo, podem ser bem perigosos. Uma distração e, pronto! Há risco de acidente. 

Uma fauna de poderosos que merecem respeito e cuidado. O Richard encara répteis e outros bichos muita de personalidade. 

Animais que fizeram o nosso aventureiro suar a camisa, cada qual com a sua força. E todos, sem dúvida nenhuma, obras primas da natureza. 

AVENTURA SELVAGEM
sábado, às 18h30

-->

PROGRAMA RAUL GIL: Sábado 15/06/2013, Raul Gil recebe a banda Pollo no quadro "Dança da Vez"

-->

Neste sábado, 15 de junho, Raul Gil apresenta mais uma edição do quadro "Dança da Vez". O concurso vai escolher quem melhor dançar a música "Vagalumes" do banda Pollo. Pessoas escolhidas na rua montam uma coreografia e serão avaliadas pela própria banda. Após quatro semanas, quem se sair melhor vem ao palco e pode faturar 5 mil reais. Ao final do quadro, além de "Vagalumes" cantam a nova música de trabalho "Love Song". 
  
No quadro "Mulheres que Brilham", os jurados José Messias, Marina Elali, Rodriguinho, Nanci Gil, Eduardo Lages e André Pacheco irão julgar a melhor entre as candidatas Klér Amaral que cantará "Sonhos de um Palhaço", Michelle Stephanne com "Single Ladies", Esther de Jesus com "Essência", Hellen Caroline com "Essa tal Liberdade", Tauane & Layane com "Brigas", Mariana Souza com "Sereia" e Luana Moane com "Canto da Cidade". 

PROGRAMA RAUL GIL
sábado, às 14h15

-->

American Dad: Sábado 15/06/2013, Stan entra para a agência de detetives de Roger e Steve

-->
stanrogeresteve.606 (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

Stan se junta a Roger e Steve na agência de detetives fictícia da dupla. Mas as coisas não saem exatamente como o esperado e ele acaba estragando a diversão por se mostrar totalmente incapaz para a sua função. Essa confusão você confere no episódio 'O Caso da Chave do Vovô', de American Dad, que a Globo exibe neste sábado, dia 15, após o Altas Horas.

Devido ao péssimo trabalho realizado por Stan, Roger manda Steve demiti-lo, mas este não consegue cumprir a ordem e mente para o extraterrestre. Quando Stan é sequestrado, o garoto se vê sem saída, sendo obrigado a contar toda a verdade a Roger.

-->

Altas Horas: Sábado 15/06/2013, Serginho comanda Altas Horas no Cirque du Soleil e participa de números

-->
Serginho Groisman caracterizado para atração do Cirque du Soleil (Foto: Altas Horas/TV Globo)

Respeitável público, o Cirque du Soleil no Altas Horas está no ar! Nesta terça-feira, 04 de junho, Serginho Groisman comanda a gravação de um programa muito especial dentro do famoso circo, em São Paulo.

“Essa é uma segunda experiência no Cirque. Dessa vez, nós temos mais números para apresentar ao expectador, temos a participação da banda Skank e algumas matérias. Acho que vai ser maravilhoso”, comenta o apresentador.

Confira os números do Cirque du Soleil que serão apresentados no Altas Horas
No Altas Horas, que vai ao ar no dia 15 de junho, Serginho Groisman não vai apenas apresentar o programa, ele irá participar de alguns números que fazem parte do “Corteo”, espetáculo que fala da morte e do enterro de Mauro, o Palhaço Sonhador.

Segundo o apresentador, os ensaios para essa gravação não foram complicados, apesar de ter que guardar muitas coisas. “Não foi complicado, mas divertido. A questão é que tive pouco tempo para memorizar muita coisa. Espero que saia tudo bem e que eu não exploda nada lá”, brinca.

O apresentador também conta que a escolha do Skank para tocar nesse especial não foi ao acaso. “Nós temos uma parceria de muitos e muitos anos. Fui ver esse espetáculo com o Samuel e a família, mas não foi por isso que eu os escolhi. Acho que a banda tem a ver com a energia que vai estar no circo”, afirma Groisman.

A primeira vez que Serginho Groisman gravou o Altas Horas no Cirque du Soleil foi em 2010. Naquele programa, ele uniu os números do espetáculo “Quidam” aos musicais de Marcelo D2, Maria Gadú, Pitty e Nando Reis. “Naquela oportunidade não foi tão integrado como vai ser nesse ano”, adianta o apresentador.

-->

Zorra Total: Sábado 15/06/2013, Janete ganha viagem para Las Vegas

-->
Mahal (Katiuscia Canoro), Mohamed (Nelson Freitas) e Eunuco (Rodrigo Sant’Anna) vão animar o seu sábado, dia 15 (Foto: Raphael Dias/Globo)
No episódio de Zorra Total que a Globo exibe neste sábado, dia 15, um triângulo amoroso indiano toma conta do palco do Kate’s Kabaret. Enquanto seu vaidoso marido, Mohammed (Nelson Freitas), sai para comprar um turbante, Mahal (Katiuscia Canoro) se rende ao charme de Eunuco (Rodrigo Sant’Anna).

Quando o imperador retorna, o que chama sua atenção não é apenas a sintonia entre sua mulher e Eunuco, mas a semelhança física entre seus supostos filhos e o “amigo”.

Já no metrô, Janete (Thalita Carauta) é selecionada como a finalista brasileira no concurso Miss Pélvis Internacional e convida Valéria (Rodrigo Sant’Anna) a acompanhá-la na viagem para Las Vegas, onde a vencedora será escolhida.

Mesmo deslumbrada com o convite da amiga para conhecer a terra dos cassinos, a assessora de poeiras e detritos não esconde a desconfiança na credibilidade do processo seletivo que elegeu a “babuína”. Só mesmo o assédio de alguns fãs de Janete a fazem acreditar que de fato o sex appeal da colega existe.

Zorra Total tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha. O programa vai ao ar pela Globo aos sábados, logo após Amor à Vida.

-->

Caldeirão do Huck: Sábado 15/06/2013, Programa faz aquecimento para a partida do Brasil

-->
Tatá Werneck está fazendo sucesso interpretando a periguete Valdirene em Amor à Vida e, além de arrasar na novela, a atriz vai mandar ver em outra função bastante importante: será repórter do Caldeirão do Huck durante a Copa das Confederações.


Em entrevista ao site do programa, Tatá se mostrou feliz com os frutos que vem colhendo no campo profissional e também no que diz respeito à vida afetiva. Há seis anos, a atriz namora o engenheiro Felipe Gutnik e exala amor ao falar sobre o parceiro. "Somos muito cúmplices e fiéis um ao outro. Só brigamos por questões de agenda. Isso chegou a motivar alguns dos nossos términos, mas sempre voltamos", conta ela.

Ostentando um corpo super em forma no folhetim, a atriz revela que o namorado não tem nem um pouco de ciúme das roupas e atitudes sensuais da personagem ousada. "Olha, se ele tem, eu nunca percebi. O Felipe sempre me deu muito apoio, me incentivou e está feliz com tudo que está acontecendo", afirma Tatá, orgulhosa do relacionamento.

Com a proximidade do Dia dos Namorados, a bem-humorada atriz se diverte falando sobre a rotina intensa de gravações, que a impede de planejar uma comemoração mais elaborada ao lado do amado: "Vou trabalhar no dia 12. Não tenho feriado, essas coisas que rico tem. Então devemos jantar à noite se der".

Na data especial, Tatá ainda não sabe como vai presentear o namorado, mas lembra de uma surpresa inusitada que fez para Felipe certa vez. "Já dei cada presente doido. Há um tempo, ele queria um video game. Fui lá, comprei, botei na mala do carro e falei que ele tinha enguiçado no meio da rua. Foi uma loucura, mobilizei toda a família. No final, ele nem se empolgou tanto com o presente", conta ela, aos risos.

Sobre o que gosta de receber do namorado, Tatá é enfática: "Como ele é fechado, acho lindo quando ganho cartas com declarações". Romântica desse jeito, será que a atriz pensa em casamento? "Penso bastante em casar, mas ainda quero fazer muitas coisas relacionadas à carreira. Quando casarmos, serei a melhor mulher do mundo para ele, só que ainda não é o momento." 

-->

V Globinho: Sábado 15/06/2013, tem diversão com 'Garfield Cai Na Real'

-->
Garfield Cai na Real

Cansado de viver nas tirinhas de jornal, Garfield atravessa as páginas e vem para o "mundo real" em "Garfield Cai Na Real" (2007), animação que você assiste na TV Globinho que a Globo exibe a partir das 8h32, horário de Brasília.

No longa-metragem, Garfield deixa o mundo em quadrinhos para levar a vida de um gato normal, mas ele logo percebe que os felinos daqui não têm tantas regalias como os dos desenhos. A cada esquina cachorros fortões e sedentos por sangue desafiam o gorducho, mas com a ajuda de novos e velhos amigos, as aventuras de Garfield lhe ensinam que a realidade não está apenas no mundo real, mas sim onde o coração estiver

-->

Turma da Mônica: Sábado 14/06/2013, Cascão resolve presentear Cascuda com anel

-->
turma da mônica chamada (Foto: Reprodução)

Muita confusão nos episódios inéditos 'O Anel da Discórdia' e 'Chamadas a Longa Distância', da Turma da Mônica, que que a Globo exibe neste sábado, dia 15, a partir das 8h15, horário de Brasília.

Em 'Anel da Discórdia', a turminha apronta todas no armazém do Seu Jura quando Cascão resolve comprar um anel de namoro para Cascuda. Não perca também o episódio 'Chamadas a Longa Distância'. Você confere as atrações neste sábado, dia 15, após o Sítio do Picapau Amarelo.

-->

Sítio do Picapau Amarelo: Sábado 15/06/2013, Cuca rouba o pó de pirlimpimpim das crianças

-->

Pedrinho, Narizinho e Emília não entram em consenso na hora de usar o pó de pirlimpimpim para fazer uma viagem a um reino distante e acabam caindo nas mãos da Cuca por causa disso. O desfecho dessa confusão você confere no episódio "O Roubo do Pirlimpimpim", do Sítio do Picapau Amarelo, que a Globo exibe neste sábado, dia 15, logo após a TV Globinho.

Quando o serelepe trio decide viajar usando o pó de pirlimpimpim, é claro que o planejamento da excursão não seria dos melhores. Como cada um queria ir para um lugar, as crianças iniciaram uma competição pelo pó mágico, uma vez que ninguém iria ceder.

Emília, como sempre, leva a melhor em cima de Pedrinho e Narizinho, transportando o pirlimpimpim para a floresta, onde ninguém poderia encontrá-lo. O que ninguém esperava era que, enquanto a espevitada boneca tentava fazer a cabeça das crianças para irem ao lugar que desejava, a Cuca conseguiria roubar o pó mágico, ameaçando mandar o trio para reinos horrorosos. E sem opção de volta! Não perca!

-->

Corujãodo Esporte: Sexta 14/06/2013, terá Bismarck, Caio Ribeiro e lutador de sumô Tadashi

-->
Bismarck, ex-jogador do Vasco (Foto: Gustavo Guimarães / Site oficial do Vasco)

O Corujão do Esporte dessa semana chega no ritmo da Copa das Confederações. E como o Brasil enfrenta o Japão na estreia nessa sábado em Brasília, nosso programa está bastante relacionado ao país nipônico. Vamos receber o ex-jogador Bismarck, que jogou durante um bom tempo no futebol japonês, o comentarista Caio Ribeiro, além do lutador de sumô Ricardo Tadashi, que vem ao programa falar um pouco mais sobre seu ancestral esporte.

Bismarck Barreto Faria foi revelado nas divisões de base do Vasco. Meio-campista de passe preciso, disputou ainda muito jovem a Copa do Mundo de 1990. Do Vasco, transferiu-se para o Japão onde jogou e foi campeão pelo Tokyo Verdy e pelo Kashima Antlers. Teve ainda uma breve passagem por Fluminense e Goiás, antes de voltar ao oriente para encerrar a carreira vestindo a camisa do Vissel Kobe, também do Japão.

Ricardo Tadashi em ação (Foto: reprodução youtube )
Ricardo Tadashi em ação (Foto: reprodução youtube )
Ricardo Tadashi Aoyama é lutador peso médio de Sumô. Terceiro colocado no último Campeonato Mundial da tradicional luta japonesa, Tadashi é um dos lutadores mais experientes do país, colecionador de títulos nacionais e internacionais e virá ao Corujão explicar como funciona esse esporte milenar.

O Corujão do Esporte é na madrugada de sexta para sábado, as 02h00, depois do Programa do Jô. Não perca!

Retificação: Inicialmente divulgamos que a atriz Geovanna Tominaga viria ao programa. Ela não pode comparacer, o comentarista Caio Ribeiro a substitui.

-->

Programa do Jô: Sexta 14/06/2013, Jô Soares entrevista o repórter Marcio Canuto, o tenor Jean William e o professor Márcio Magera.

-->
Descubra quais são os convidados (TV Globo/Programa do Jô)

No Programa do Jô desta sexta-feira, 14/06, o apresentador Jô Soares entrevista o repórter Marcio Canuto, o tenor Jean William e o professor Márcio Magera.

O simpático repórter da Globo, Marcio Canuto, coleciona experiências curiosas em sua carreira. Canuto já deu um tapa no rosto de um fã da Madonna. Também recebeu uma resposta hilária de um garotinho no Museu de Zoologia e vai contar estas e outras histórias de bastidores.

Jean William é tenor, nasceu em Barrinha, interior de São Paulo, foi criado pelos avós que são boias-frias. Foi descoberto pela colunista Mônica Bergamo em um casamento onde ele cantou. Ela o apresentou ao maestro João Carlos Martins que o "apadrinhou". Jean cursou música na USP, aprendeu a  falar quatro idiomas e vem se apresentando nos mais renomados palcos dos Estados Unidos e da Europa.

Márcio Magera é professor universitário há mais de 20 anos e autor do livro “Os caminhos do lixo”, onde disserta sobre a problemática dos resíduos sólidos urbanos e do lixo eletrônico, um problema ambiental que cresce a cada dia em todos os países do mundo: a geração dos resíduos e sua destinação inadequada.

-->

Audiência - Consolidada: Band, Quarta 12/06/2013

-->
Primeiro Jornal 0.9
Dia Dia 0.7
Band Kids 0.7
Kenan e Kel 0.2
Drake e Josh 0.5
Victorious 0.6
Supah Ninjas 0.8
iCarly 1.5
Jogo Aberto 2.4
Os Donos da Bola 2.0
Só Risos 1.6
Futurama 2.6
Os Simpsons 3.2
Brasil Urgente 5.0
Jornal da Band 3.3
Religioso 1.1
Pré-Jogo 1.3
Futebol 3.6
Agora É Tarde 3.4
Jornal da Noite 2.3
Claquete 1.5
Família Soprano 0.8
-->

Audiência - Consolidada: Record, Quarta 12/06/2013

-->
Balanço Geral 3.1
São Paulo no Ar 6.1
Fala Brasil 6.9
Hoje em Dia 3.6
Balanço Geral 5.4
Programa da Tarde 4.6
Cidade Alerta 9.1
Jornal da Record 8.0
José do Egito 9.2
Dona Xepa 6.9
Super Tela  5.1
-->

Audiência - Consolidada: SBT, Quarta 12/06/2013

-->
Jornal do SBT Manhã 3.0
Bom Dia & Cia 3.9
Três É Demais 4.4
Arnold 4.9
Chaves 4.5
Marimar 4.0
Cuidado com o Anjo 4.8
Rubi 4.7
Casos de Família 4.6
As Visões da Raven 4.1
Eu, a Patroa e as Crianças 5.6
SBT Brasil 4.7
Carrossel 13.0
Programa do Ratinho 9.6
Cante Se Puder 5.4
De Frente com Gabi 2.7
Jornal do SBT 3.1
Dois Homens e Meio 2.9
Big Bang, a Teoria 3.0
-->

Audiência - Consolidada: Globo, Quarta 12/06/2013

-->
Bom Dia SP 6.9
Bom Dia Brasil 7.9
Mais Você 7.1
Bem Estar 6.0
Encontro 6.8
SPTV 1ª Edição 10.6
Globo Esporte 9.3
Jornal Hoje 10.5
Video Show 9.0
O Profeta 11.5
Sessão da Tarde  12.2
Malhação 15.0
Flor do Caribe 18.5
SPTV 2ª Edição 22.3
Sangue Bom 24.3
Jornal Nacional 25.2
Amor à Vida 32.8
Futebol 18.1
Jornal da Globo 10.7
Programa do Jô 5.6
-->

CASOS DE FAMÍLIA: Sexta 14/06/2013, “Não namoro para não gastar dinheiro”.

-->

Você é do tipo pão-duro que não faz nenhum agrado à quem gosta? No Casos de Família desta sexta-feira, 14 de junho, você vai conhecer o caso de Denis. Ele é o pão-duro da história e não paga nada para a mulher. Diz que compra calça de R$10,00 e sapatos de R$5,00. E ainda tem mais: acha que a ex-mulher tem a obrigação de sustentá-lo porque passaram três anos juntos.

Jeferson é o amigo de Denis e concorda com ele. O amigo tenta seguir o exemplo e fecha a mão pra tudo e todos.

Sonilma, a ex-mulher, diz que ninguém quer ficar com Denis por causa da síndrome "tio Patinhas". Ela ainda conta que, em três anos de relacionamento, o ex-marido só deu R$30,00 para ela.

Para piorar as coisas, Soneide, ex-cunhada de Denis, também solta o verbo e diz que ele nunca pagou nem uma conta de luz e não compra coisas para si, nem mesmo desodorante.

Christina Rocha apresenta o caso: “Não namoro para não gastar dinheiro”.

CASOS DE FAMÍLIA
sexta, 17h30

-->

Mais Você: Sexta 14/06/2013, “A melhor coxinha do Brasil”

-->
Qual é a iguaria brasileira que faz qualquer um deixar o regime de lado e se render à gula? A coxinha de galinha, é claro! E para eleger “A melhor coxinha do Brasil”, o Mais Você fez um concurso disputadíssimo, recebendo mais de 2500 inscrições. Depois de uma grande seleção, 11 finalistas foram avaliados por um júri ilustre na gravação do programa, que irá ao ar nesta sexta, 14 de junho.

Zeca Camargo esteve entre os jurados. Ele, que passou pelo Medida Certa há dois anos, saiu da dieta por um dia: “É o medida errada”, brincou Louro José. Ao lado do jornalista, Fabiana Karla chegou às gravações do programa sem tomar café da manhã, só para se deliciar com os salgadinhos.
O cantor Thiaguinho, que também avaliou cada coxinha, até se esqueceu do universo musical por alguns instantes. Ainda no corpo de jurados, o ator Joaquim Lopes, que além de mandar bem na telinha, é expert em gastronomia e já fez faculdade na área.  Finalizando o time de jurados, o chef Jefferson Rueda manifestou alguns palpites sobre as iguarias.

Entre os concorrentes estão pessoas de várias partes do Brasil. Quer saber quem faturou esta bolada? Não perca o Mais Você desta sexta, a partir das 08h30!

-->

Bem Estar: Sexta 14/06/2013, Os motivos para começar a se exercitar

-->
Os motivos para começar a se exercitar. Se você ainda não encontrou um esporte para chamar de seu, é porque ainda não experimentou todos. No programa desta sexta 14/06, conheça algumas sugestões! Não perca o Bem Estar que vai ao ar às 09h56.
-->

Encontro com Fátima Bernardes: Sexta 14/06/2013, No clima da Copa das Confederações: Música e futebol

-->

Neste sábado, 15, começa a Copa das Confederações e a Seleção brasileira entrará em campo para jogar contra o Japão. Para entrar no clima dessa competição que promete animar os torcedores, o Encontro desta sexta-feira, 14, vai falar sobre música e futebol.

Para participar desse programa, Fátima vai receber um time de craques. Thiaguinho, Moraes Moreira, Robinho, Alex Escobar e Christine Fernardes estarão no palco para participar desta festa. 

-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...