Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Rubi: Resumo de 24 a 28/06/2013

-->
Segunda-feira, 24/06/2013
Thiago pergunta a Heitor se seu padrinho, Genaro Duarte, é o pai de Luiz e diz que tem interesse em saber se há algum problema entre eles já que vão trabalhar juntos.

Genaro critica Heitor por ter comprado um imóvel tão caro, diz que deve ser mais econômico e o aconselha a não fazer todas as vontades de sua esposa pois ela parece ser muito consumista.

Heitor, irritado com o comentário, pergunta ao padrinho como ele se atreve a criticá-los quando enganou sua madrinha por toda a vida e ainda é o pai de Luiz. Genaro fica surpreso e reage dizendo que Rubi inventou essa história para separá-los. Heitor pergunta a Rubi o que ela sabe sobre a vida dupla de seu padrinho.

Rubi conta tudo que sabe e Heitor a critica por não ter lhe dito nada. Rubi se defende dizendo que não contou nada para não chateá-lo. Heitor pressiona Genaro e diz ao padrinho que ele precisa resolver sua situação.

Caetano pede a mão de Cristina para Rosário. Cristina diz a Caetano que o ama muito e que juntos vencerão todos os obstáculos. Vitória apresenta seu cardiologista e seu ortopedista. Rubi se surpreende ao ver que se trata de Alessandro e Marcos.

Terça-feira, 25/06/2013
Alessandro diz a Rubi que ela já não lhe interessa como mulher mas admite que ainda não se refez de sua traição.

Heitor proíbe Alessandro de se aproximar de Rubi. Alessandro diz ao amigo que Rubi se casou com ele por ambição mas tem certeza de que ainda o ama.

Vitória diz a Alessandro que Rubi o ama e que ainda vai se arrepender porque ele será um médico reconhecido e rico. Raul pede desculpas a Maribel por ter debochado de seu problema físico e diz que depois do acidente que sofreu percebeu que qualquer um está sujeito a ser vítima de uma tragédia que mudará sua vida para sempre.

Ele diz também que de agora em diante gostaria de ser seu amigo. Rubi diz a Alessandro que precisam conversar porém ele se nega. Alessandro aconselha Rubi a se preocupar mais com a mãe e com a irmã.

Tiago diz a Rubi que está disposto a colocar toda a fortuna a seus pés. Rubi diz que é uma mulher casada. Tiago responde que gosta de correr riscos e tem certeza de que ela também pensa assim.

Quarta-feira, 26/06/2013
Tiago diz a Rubi que sempre consegue o que quer.

Cristina e Rosário são despejadas da Vila onde moram, mas Caetano paga os aluguéis atrasados para que elas possam continuar na casa. Raul agradece Maribel pelo apoio moral e diz a Lorena que a ama e os dois se beijam.

Alessandro conta para Maribel que encontrou Heitor e Rubi e que não pôde evitar um bate-boca com eles pois ainda não conseguiu esquecer a traição dos dois. Maribel confessa que também continua muito abalada com tudo que aconteceu. Rubi procura Alessandro e pede a ele que vá embora de Cancun pois não quer ter problemas com Heitor.

Alessandro diz a Rubi que o que acontece é que a sua presença a deixa perturbada mas não está disposto a mudar seus planos, portanto, se está incomodada que vá embora da cidade. Sofia esbofeteia Rubi e diz que é pelo que fez com Alessandro.

Tiago obriga Sofia a se desculpar com Rubi. Em uma discoteca se encontram Heitor, Rubi, Sonia, Alessandro, Luiz e Sofia. Sofia diz a Rubi que não está arrependida do que lhe disse e muito menos da bofetada que lhe deu. Heitor pede a Alessandro que leve Sofia embora e o proíbe de se aproximar de Rubi.

Quinta-feira, 27/06/2013
Alessandro diz a Sofia que não quer que ela continue provocando Heitor e Rubi.

Rubi, enciumada, tenta humilhar Sônia dizendo a ela que Alessandro é livre para sair com quem quiser enquanto ela é uma mulher casada. Sônia, sarcástica, diz a Rubi que são muito diferentes pois se está com Tiago é por amor enquanto ela se casou com Heitor apenas por dinheiro.

Sonia diz a Alessandro que é um homem muito especial e, por isso, achou que valeria a pena se apaixonar por ele mas, infelizmente está apaixonada por Tiago assim com ele está por Rubi.

Sônia diz a Tiago que o ama mas já não suporta ser tão humilhada. Ela o acusa de desrespeitá-la e o critica por demonstrar abertamente seu interesse por Rubi.

Tiago diz a Sônia que ela sempre será especial mas não deve ter a pretensão de ser a única mulher em sua vida. Sônia coloca um ponto final no seu relacionamento com Tiago.

Sexta-feira, 28/06/2013
Liliam e Elisa se encontram na construtora de Genaro.

Hilda avisa Genaro sobre a presença das duas e ele, inquieto, pergunta se elas desconfiaram de alguma coisa. Hilda diz que ainda não mas não sabe até quando poderá contornar a situação pois não está disposta a continuar mentindo.

Rubi volta a procurar Alessandro com o pretexto de preveni-lo contra Sônia. Ela diz ao ex-namorado que não gostaria de vê-lo destruir a sua vida ao lado da amante de um homem poderoso.

Alessandro responde que sabe tudo sobre o relacionamento de Sônia e Tiago porque ela sim, é uma mulher sincera. Lorena diz a Heitor que Rubi a usou e também a Paco para ir até o Vale Bravo para se encontrar com ele.

Heitor, furioso, pede a Elisa que não volte a se intrometer em seu casamento. Heitor tenta convencer Genaro a esclarecer sua situação contando a verdade para suas duas famílias antes que elas descubram por terceiros como aconteceu com ele.

Rubi telefona para Alessandro mas ele desliga sem falar com ela. Toledo liga da praia para Alessandro e diz que Rui está passando mal. Quando ele chega lá Rubi o abraça e diz que quer conhecer o amor em seus braços.

-->

Marimar: Resumo de 24 a 28/06/2013

-->

Segunda-feira, 24/06/2013
Sérgio insulta Renato e Angélica.

Coração leva café no quarto para Marimar, Angélica entra no quarto e insulta Marimar. Renato conversa com Sérgio e faz as pazes com o filho. Fingindo-se arrependida, Angélica pede desculpas a Marimar.

Chico leva Pulguento para Marimar na fazenda e Angélica finge que aceita. Marimar diz a Sérgio que quer ter um filho, mas ele diz que ainda não é o momento. Angélica recebe um telegrama de sua irmã com a notícia de que virá visitá-la.

Marimar sente tontura. Angélica diz a Marimar que sua irmã Antonieta virá visitá-la, o que a deixa insegura e com ciúmes de Sérgio. Marimar insiste com Sérgio que quer ter um filho, mas ele não concorda.

Marimar visita seus avós e ao voltar para fazenda encontra Antonieta. Gustavo está decidido a procurar sua filha. Durante o jantar, Antonieta se senta ao lado de Sérgio e segura sua mão.

Marimar, enciumada, joga água no rosto dela. Angélica e Antonieta se unem para separar Marimar de Sérgio. Sérgio acusa Marimar de ser muito ciumenta. Os dois discutem e ela diz que é melhor se separarem.

Terça-feira, 25/06/2013
Marimar comunica a Sérgio que vai voltar para a choupana de seus avós.

Antonieta convida Sérgio para andar a cavalo, Marimar vê e decide ir embora imediatamente. Padre Torres visita Cruz e Chico, Marimar chega chorando e diz que foi trocada por outra.

Sérgio, influenciado por Antonieta, não vai atrás de Marimar, mas dá ordem a Nicanor para que vá até a choupana e a traga de volta. Marimar faz greve de fome.

Cruz fica preocupada e vai à fazenda procurar Sérgio, mas não o encontra. Sérgio fica sabendo e resolve ir até a choupana para ver Marimar. Sérgio diz a Marimar que Antonieta não lhe interessa e eles fazem as pazes.

Angélica e Antonieta tramam nova armadilha para separar Marimar e Sérgio. Irritada ao ver Marimar de volta, Angélica contrata novo empregado visando usá-lo em seu plano, e junto com Antonieta se aliam a Nicanor para fazer intrigas de Sérgio para Marimar, que acredita e fica furiosa.

Quarta-feira, 26/06/2013
Marimar fica enciumada com as intrigas de Nicanor.

Sérgio entra no quarto e ela o beija e diz que beija melhor. Inocente, Sérgio não entende suas atitudes e desconfianças. Chuy, o novo empregado, é instruído a ensinar Marimar a montar com a permissão de Sérgio, que nem desconfia que se trata de um plano de Angélica e sua irmã para separá-los.

Nicanor instrui Chuy a seduzir Marimar, que não concorda com as ordens que recebe. Antonieta faz intrigas de Marimar e Chuy para Sérgio. Inseguro, ele pergunta a Marimar se ela está apaixonada pelo novo empregado.

Marimar não entende as desconfianças de Sérgio. Antonieta prepara um bilhete anônimo para Sérgio. Coração aconselha Marimar a não dar motivos para as desconfianças de seu marido.

Ela procura Chuy e diz que não vai mais sair com ele. Sérgio lê o bilhete e pede explicações a Marimar, que promete só sair com ele.

Chuy está tentando convencer Marimar quando é atingido por uma bala, Marimar sai correndo e diz a Angélica que Chuy está morto. Angélica se aproveita da situação e acusa Sérgio de ter atirado por ciúmes. Marimar lhe dá uma bofetada.

Quinta-feira, 27/06/2013
Marimar bate em Angélica e diz que ela é má.

No hospital, o delegado questiona Chuy sobre o ocorrido. Sérgio não acredita nas acusações que Angélica e Antonieta fazem de Marimar e vai à choupana falar com ela. No hospital, Sérgio pergunta a Chuy o que realmente aconteceu.

Marimar desmaia. Sérgio pergunta a Chuy se gosta de Marimar e diz estar disposto a deixar o caminho livre para ele. Renato é chamado para depor. Sérgio procura padre Torres, que o aconselha.

Marimar pede a Selva que jogue as cartas para ela. Selva se nega, pois ela não tem como pagar. Coração, sem que os patrões desconfiem, prepara comida para Marimar e Pulguento. Nicanor chega e insulta Marimar. Sérgio chora por causa de Marimar.

Sexta-feira, 28/06/2013
Sérgio chora e se sente culpado por tudo que Marimar está vivendo ao seu lado.

Nicanor conversa com Selva, que sugere que ele dê dinheiro a Marimar. Sérgio conversa com Marimar e os dois se beijam. Chuy vai até a choupana visitar Marimar. Sérgio pergunta a Marimar se ela pensa na possibilidade de se casar com Chuy.

Marimar diz a Sérgio que morrerá se ficar sem ele. Sérgio dá dinheiro a Marimar, que vai até Selva pedir que lhe jogue as cartas. Chuy diz a Sérgio que se Marimar gostasse dele, se casaria com ela.

Marimar procura Angélica para pedir desculpas, mas ela não aceita e a expulsa da fazenda dizendo que Sérgio vai embora para a capital. Angélica pede a Renato que não deixe Marimar voltar, pois seria capaz de matá-la.

-->


Cuidado com o Anjo: Resumo de 24 a 28/06/2013

-->
Segunda-feira, 24/06/2013
Estefânia conta a João Miguel que sabe onde Malu está. O médico fica desesperado para saber o paradeiro de Malu, mas Estefânia decide guardar segredo.

Candinha pede que Malu conte toda a verdade para João Miguel. Ainda relutante Malu prefere manter distância e não revelar nada ao médico, temendo atrapalhar seu relacionamento com Viviana.

João Miguel conta para Cecília que Estefânia sabe o paradeiro de Malu. Estefânia fica furiosa com o médico e nega saber onde Malu está. Cecília insiste, mas não consegue convencer Estefânia a dizer a verdade.

Candinha aconselha Malu a se casar com Omar Leopardo. Malu pensa na possibilidade, mas chega à conclusão que não pode se casar com um homem que não ama.

Rosa faz uma visita a Vicente e tenta convencê-lo a se reabilitar. Bruna pede perdão para Olga. Omar Leopardo se recusa a fazer o parto de Malu, mas tranquiliza a garota dizendo que estará ao seu lado quando chegar a hora. Isabela discute com Estefânia por causa de João Miguel.

Branca fala sobre seu passado. A governanta conta a João Miguel que a irmã se matou por causa de um amor não correspondido. Branca revela que era apaixonada pelo mesmo homem que levou a irmã ao suicídio, sendo agora o grande tormento de sua vida. Sem saber que se trata de Ivette, João Miguel aconselha Branca a se apaixonar novamente e esquecer o passado.

Malu pergunta a Omar Leopardo se está apaixonado por ela.

Terça-feira, 25/06/2013
Malu não acredita que Omar Leopardo esteja apaixonado por ela.

Branca tem um colapso e diz que vai se vingar da irmã. João Miguel encontra Ivette no bar e pergunta se sua intenção é destruí-lo como fez com outros homens.

Rosa questiona João Miguel sobre Ivette. Tininha encontra os brincos de Ivette. Branca tenta explicar que os brincos fazem parte de seu traje. Ofélia fica desconfiada de Branca.

Vicente acredita que Rosa se apaixonará por outro homem. Nelson fica deprimido por causa de Elsa. Beatriz não se conforma com a volta de Elsa e teme por Eduardo. Rosa e Dr. Humberto saem juntos.

Malu declara para Omar que gosta dele como amigo. Leopardo acreditava que Malu o amava de outra forma e fica decepcionado. Viviana fica furiosa ao ver João Miguel junto com Branca e insulta a governanta. Ivete/Branca promete se vingar de Viviana.

Ofélia fica feliz ao ver Rosa e Dr. Humberto saindo juntos. Vicente fica arrasado ao saber que Rosa está com outro homem. Viviane segue João Miguel.

Viviana flagra João Miguel e discute com Ivette. João Miguel aparta a briga e leva Viviana de volta para casa. João Miguel pede o divórcio, mas Viviana afirma que nunca aceitará. O médico acredita que a única maneira de se livrar da esposa é a morte.

Omar Leopardo pergunta a Padre Anselmo quem é o pai do bebê que Malu está esperando.

Quarta-feira, 26/06/2013
Viviana acredita que João Miguel está desesperado para se divorciar por causa de Malu e declara que nunca lhe dará o divórcio.

Padre Anselmo diz a Malu que João Miguel tem o direito de saber que ela está grávida, mas a garota insiste em continuar guardando segredo. Padre Anselmo conta que Omar perguntou quem é o pai do bebê, mas o religioso afirma que não falou nada. Omar Leopardo se oferece para assumir o filho de Malu.

Eduardo aconselha João Miguel a não se divorciar de Viviana devido a sua doença. João Miguel diz ao amigo que Viviana não está doente e vai hipnotizá-la para descobrir a verdade.

Vicente encontra rosa e fica decepcionado ao saber que a namorada saiu com Dr. Humberto. Rosa afirma que não queria sair com Dr. Humberto, só estava cumprindo uma promessa que fez ao médico. Rosa declara seu amor por Vicente.

Nelson e Amador discutem. Ofélia aconselha Viviana a aceitar o divórcio e ficar com os bens de João Miguel. Viviana declara que nunca aceitará se divorciar.

Omar Leopardo faz uma serenata para Malu. A garota sai na janela e ao escutar a música acha tudo muito engraçado. Malu acredita que nunca poderá corresponder ao amor de Omar. Candinha pede para Malu dar uma chance a Omar Leopardo e esquecer João Miguel.

João Miguel hipnotiza Viviana e descobre sua farsa. Durante a sessão de hipnose João Miguel fica sabendo de tudo que Viviana fez durante seu desaparecimento. Viviana acorda e acusa João Miguel de tentar matá-la.

Viviana admite que estava fingindo e acredita que João Miguel não terá como provar. O médico fica furioso, promete juntar provas contra a esposa. João Miguel expulsa Viviana e Ofélia de sua casa.

Quinta-feira, 27/06/2013
Viviana tenta matar Branca!

Viviana continua insistindo ter amnésia, mas João Miguel sabe a verdade e afirma ter uma testemunha. Viviana acusa Estefânia de ter revelado a verdade a João Miguel. Estefânia se defende e Viviana fica surpresa ao descobrir que Ofélia foi a responsável por revelar tudo a João Miguel.

João Miguel expulsa Ofélia e Viviana. Ofélia tenta convencer Viviana que o divórcio é a melhor solução para o problema. Viviana aceita o conselho e decide ir embora com Ofélia.

Viviana avisa que vai deixar a casa de João Miguel, mas vai levar Tininha junto com ela. João Miguel fica furioso e afirma que Viviana só sairá com Tininha por cima do seu cadáver.

Viviana acredita que Branca saiu com Tininha para evitar que pudesse levá-la embora. Viviana tira satisfações com Branca e tenta matá-la enforcada. Tininha aparece trazendo flores para Viviana e impede o assassinato. Tininha não aceita ir embora com Viviana e prefere ficar com o pai. Branca decide deixar a casa de João Miguel.

Vicente encontra Elsa e conta que Nelson se tornou um indigente. Elsa encontra Nelson dormindo na rua. Cacilda fala mal de Olga e deixa Bruna furiosa. Cecília entra em depressão. Patrício fica preocupado com Cecília e pede que Padre Anselmo diga onde Malu está. Padre Anselmo insiste que fez uma promessa e não poderá informar o paradeiro de Malu.

Malu começa a ter contrações. Candinha sai desesperada em busca Omar leopardo para fazer o parto. Omar se depara com Malu prestes a dar a luz e pede a Deus que o passado não se repita.

Sexta-feira, 28/06/2013
Omar não tem escolha e terá que fazer o parto de Malu!

Uma forte tempestade dificulta a remoção de Malu para um hospital. Omar Leopardo compara a gravidez de Malu com a mesma situação que viveu no passado e teme ter que fazer o parto. As contrações aumentam e Malu começa a ter alucinações em que João Miguel leva seu bebê embora.

Viviana declara que está grávida de João Miguel. O médico fica chocado e não acredita na esposa. Viviana pega o resultado dos exames e mostra a João Miguel. Perplexo o médico comprova a gravidez de Viviana.

Cecília fica desapontada ao saber que Patrício não conseguiu convencer Padre Anselmo a dizer onde Malu está. Patrício promete entrar com um processo contra o religioso. Cecília não acredita que um processo resolverá, uma vez que não podem provar. Cecília conclui que a solução é registrar a filha. Patrício tem outros planos para Estefânia e não aceita fazer o registro de Malu.

Elsa encontra Nelson bêbado e o leva para casa. Elsa se sente responsável por Nelson e decide manter seu relacionamento. Adriano descobre que Bruna agrediu Cacilda.

Um funcionário da fazenda informa que o rio está cheio e não poderão atravessar a estrada. Micaela pede que Omar faça o parto ali mesmo. Leopardo explica que a situação de Malu é delicada e precisa de equipamentos adequados. Candinha alerta que não têm mais tempo e precisam ir para um hospital. Omar concorda e sai às pressas com Malu debaixo de uma forte tempestade.

Uma arvore cai na estrada e bloqueia a passagem. Omar tenta outro caminho, mas o rio está muito cheio, tornando impossível chegar ao hospital. Omar Leopardo pede ao funcionário para levar Malu de volta ao rancho, enquanto vai conseguir suprimentos necessários para fazer o parto.

João Miguel mostra a Eduardo os exames de gravidez de Viviana para saber se são verdadeiros. Eduardo confirma a gravidez de Viviana. João Miguel permite que a esposa volte para casa. João Miguel comenta com Branca sobre a gravidez de Viviana.

Leopardo retorna para a fazenda e informa que não conseguiu encontrar o médico, mas trouxe o que é necessário para cuidar de Malu. Omar não tem escolha a não ser fazer o parto.
-->

Mais Você, Quinta 13/06/2013, Sucesso como vilão, Mateus Solano vai tomar café da manhã com Ana Maria

-->
Mateus Solano será o convidado do café da manhã com Ana Maria Braga (Foto: TV Globo/Raphael Dias)
Ele está roubando a cena na novela Amor à Vida com o vilão Félix Khoury. E para falar sobre o sucesso do seu personagem, Mateus Solano vai tomar café da manhã com Ana Maria Braga, nesta quinta-feira, no Mais Você. Em pouco tempo de trama no ar, o personagem já se envolveu em várias polêmicas, como jogar um bebê na lata de lixo, "sair ou não sair do armário”, odiar a irmã adotiva... Se você quer saber a opinião do ator a respeito de todas as maldades de seu personagem, fique de olho no bate-papo de amanhã!

O programa também vai explicar direitinho o que é a Copa das Confederações: que países participarão, como eles foram classificados, quantas vezes o Brasil venceu. Exibiremos uma matéria diretamente de Brasília, onde vai rolar o primeiro jogo da competição, para que a gente fique por dentro de tudo a respeito da disputa que vai parar o Brasil pelas próximas semanas. Não perca! O Mais Você começa às 8h30!

-->

A PRAÇA É NOSSA: Quinta 13/06/2013, Pedro Leonardo, Helen Ganzarolli e a dupla Hugo e Tiago participam da Praça

-->
Nesta quinta-feira, 13 de junho, Batman (Tuca Laranjeira) e Robin (Alexandre Frota) são chamados por Carlos Alberto de Nóbrega para mais uma missão na Praça. A dupla sertaneja Hugo e Tiago, que apresentará o "Festival Sertanejo SBT", foi raptada pelos vilões Sertanejo Sinistro (Ênio Vivona) e a Mulher do Berrante Enfeitiçado (Fabiana Frota). Helen Ganzarolli e Pedro Leonardo, que também serão apresentadores do reality show da atração, afirmam que caso a dupla quase dinâmica não consiga resgatá-los até às 22h15 do dia 15 de junho, não haverá a estreia do programa. Será que eles conseguirão solucionar mais este caso? 

A PRAÇA É NOSSA
quinta, às 22h45

-->

CONEXÃO REPÓRTER: Quinta 13/06/2013, "Os porões do futebol"

-->
O Conexão Repórter desta quinta, 13 de junho, apresenta o documentário "Os porões do futebol". O programa aborda a corrupção no futebol como você nunca viu: o outro lado do mundo da bola.

Durante cinco meses, Roberto Cabrini investigou homens que se dizem empresários e agentes, mas que, na prática, em nome do lucro, montaram uma verdadeira fábrica de fraudes. O lado que não se vê das arquibancadas, onde o que importa não é o talento, mas o dinheiro.

Nesse mercado clandestino, tudo tem um preço: a troca da idade dos jogadores, resultados positivos em exames médicos que jamais aconteceram, e até a agilização no cadastro na maior entidade do futebol brasileiro.Agentes que oferecem um lugar em grandes clubes do Brasil e em times estrangeiros e até para impressionar vítimas dizem saberem como foram negociadas vagas em listas da seleção em outras épocas. Um esquema que não para de fazer vítimas.

Pela primeira vez, uma investigação revela o que acontece nos bastidores do futebol. Um documento obrigatório expondo um grande escândalo. O lado sombrio da paixão nacional.

CONEXÃO REPÓRTER
quinta, à meia noite

-->

Dona Xepa: Média Geral, até dia 08/06/2013

-->

até o capítulo 14 - média geral de 06.32 pontos.
-->

Carrossel: Média Geral, até dia 08/06/2013

-->
CD9A76B74136B9C799746E2FFED3DA.jpg (600×400)
até o capítulo 275 - média geral de 12.33 pontos.

-->

Rubi: Média Geral, até dia 08/06/2013

-->
até o capítulo 25 - média geral de 05.54 pontos.

-->

Cuidado com o Anjo: Média Geral, até dia 08/06/2013

-->
até o capítulo 50 - média geral de 05.83 pontos.
-->

Rosalinda: Média Geral, até dia 08/06/2013

-->
até o capítulo 79 - média geral de 04.43 pontos.

-->

Amor à Vida: Média Geral, até dia 08/06/2013

-->
até o capítulo 18 - média geral de 33.83 pontos.
-->

Sangue Bom: Média Geral, até dia 08/06/2013

-->
sanguebom.jpg (320×180)até o capítulo 36 - média geral de 24.38 pontos.
-->

Flor do Caribe: Média Geral, até dia 08/06/2013

-->
até o capítulo 78 - média geral de 20.75 pontos.
-->

Malhação: Média Geral, até dia 08/06/2013

-->
Malha%C3%A7%C3%A3o-2012.jpg (600×337)
até o capítulo 211 - média geral de 14.66 pontos.
-->

O Profeta: Média Geral, até dia 08/06/2013

-->
TV Globo.
até o capítulo 75 - média geral de 11.04 pontos.
-->

Audiência - Prévia: Encontro com Fátima Barnardes, Quarta 12/06/2013

-->
ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES
:globo: 6.8
:sbt: 4.6
:record: 3.2
:redetv: 1.4
:band: 1.3
-->

Audiência - Prévia: Bem Estar, Quarta 12/06/2013

-->
BEM ESTAR
:globo: 5.9
:record: 4.2
:sbt: 3.2
:redetv: 1.6
-->

Audiência - Prévia: Mais Você, Quarta 12/06/2013

-->
MAIS VOCÊ
:globo: 7.2
:record: 6.9
:sbt: 2.5
:band: 0.3
-->

Audiência - Prévia: Bom Dia Brasil, Quarta 12/06/2013

-->
BOM DIA BRASIL
:globo: 7.9
:record: 5.7
:sbt: 2.6
:band: 0.9
-->

Audiência - Prévia: Bom Dia São Paulo, Quarta 12/06/2013

-->
BOM DIA SÃO PAULO
:globo: 6.4
:record: 3.3
:sbt: 3.3
:band: 0.8
-->

Programa do Jô: Quarta 12/06/2013, Jô Soares entrevista o comunista Armênio Guedes e o jornalista e historiador Lucio de Castro.

-->
Armênio Guedes e Lucio de Castro (TV Globo/Programa do Jô)
No Programa do Jô desta quarta-feira, 12/06, o apresentador Jô Soares entrevista o comunista Armênio Guedes e o jornalista e historiador Lucio de Castro.

Armênio Guedes está com 95 anos e é um comunista histórico, que mesmo nos tempos mais ortodoxos do partido, do qual saiu em 83, lutava pela democracia. Foi secretário particular do Luiz Carlos Prestes, com quem sempre teve posições antagônicas. Sua biografia, que está sendo lançada agora, traz muitas histórias, inclusive a da morte do Stalin. Armênio estava lá, na União Soviética, quando aconteceu. Viveu no Chile  e Paris, exilado durante a ditadura.

Jornalista e historiador, Lucio de Castro dirigiu e produziu “Memórias do Chumbo: O Futebol nos Tempos do Condor”, documentário com quatro episódios exibidos pela ESPN Brasil. Ele vai falar das dificuldades que enfrentou para produzir o documentário nos quatro países sulamericanos que sofreram com ditaduras militares no século XX: Argentina, Brasil, Chile e Uruguai, e também de sua atividade como comentarista esportivo.

-->

Sessão Brasil: Segunda 17/06/2013, Eu, Tu, Eles

-->


02.35 - Sessão Brasil. Filme: Eu, Tu, Eles ***
Eu, Tu, Eles (Eu, Tu, Eles) - Poster / Capa / CartazEu, Tu, Eles 2000
Título Original: Eu, Tu, Eles
Sinopse: Darlene (Regina Casé), grávida e solteira, vai embora da sua região e retorna três anos depois ao trabalho pesado dos canaviais no nordeste brasileiro com Dimas, seu filho. Logo que Osias (Lima Duarte), um homem mais velho e orgulhoso de sua casa ter sido construída por ele, lhe propõe casamento Darlene aceita. Ele se aposenta, enquanto ela continua trabalhando duro nos canaviais e em poucos anos nasce um segundo filho, muito mais escuro que Osias. Então ele leva Zezinho (Stênio Garcia), seu primo que é quase da sua idade além de ser um bom cozinheiro, para morar com ele. Darlene fica feliz com a chegada de Zezinho e logo nasce outra criança, esta bastante parecida com Zezinho. Pouco tempo depois Darlene convida Ciro (Luiz Carlos Vasconcelos), que trabalha com ela nos canaviais e não tem onde dormir, para jantar. Zezinho é contra, mas Osias diz que a casa é dele e que o recém-chegado é bem vindo e pode dormir lá. Ciro acaba morando lá, mas a chegada de outro filho, desta vez parecido com Ciro, obriga Osias em tomar uma decisão.

Dirigido por: Andrucha Waddington

Roteiro: Breno Silveira, Claudia Kopke, Elena Soarez
Países de Origem: Brasil

Elenco

Alessandro dos Santos Ribeiro Edinaldo age 6
Arielson dos Santos Baby Edinardo
Borges Cunha Registry employee
Clesio Atanasio Locutor/Speaker 2
D. Dinorah Osias' mother
-->
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...